Testemunho do Fuzileiro Naval Jonathan Weygandt (EUA)

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 9 min.
Ouça este artigo...

Em 23 de dezembro passado, publicamos aqui no OVNI Hoje um artigo intitulado Dr. Greer aguarda resultado sobre “ser de 15 cm de altura” e ao final do artigo ficamos de localizar o testemunho dado pelo Cabo Jonathan Weygandt ao Dr. Greer, no qual ele alega ter visto os escombros de uma espaçonave alienígena.

Veja abaixo seu testemunho, que foi resumido para expor os pontos mais relevantes:

Cabo Jonathan Weygandt.

Testemunho do Cabo Jonathan Weygandt – outubro de 2000.

O Cabo Jonathan Weygandt se alistou nos fuzileiros navais dos EUA em 1994.  Foi transferido para o Peru, a fim de fornecer segurança para uma instalação de radar anti tráfego de drogas.  Uma noite, ele e dois sargentos receberam ordens para averiguar um possível local de acidente na floresta.  Quando chegaram no local, viram uma nave de 20 metros em forma de ovo, encravada no lado de um desfiladeiro.  Eles foram ordenados a retornar do local, lhes colocaram algemas e ele foi preso e ameaçado, bem como abusivamente interrogado.
Weygandt acredita que este OVNI foi abatido por um míssil HAWK.
(JW= Cabo Jonathan Weygandt; SG= Dr. Steven Greer)

JW: Eu me alistei nos fuzileiros navais, sob o programa de ‘alistamento atrasado’ em julho de 1994, enquanto ainda estava no ensino secundário… …Fui para o campo de treinamento no dia 18 de junho.  Graduei no dia 8 de setembro de 1995… …No final de janeiro de 1996, recebi ordens e um novo MOS – Military Occupational Skill (Habilidade Ocupacional Militar), como 7212 Stinger Avenger.  Assim, eu estava em treinamento como canhoneiro de defesa aérea no FIM 92 Alpha míssil, um míssil de superfície para ar, e do armamento ‘Avenger‘. E eu fiquei em treinamento de fevereiro até final de maio de 1996.  Após graduar naquela escola, fui designado a uma estação para minha primeira missão…  …fui transferido para a seção de ataque em fevereiro de 1997.  Quando retornei, me perguntaram se eu queria ir e eu disse, “claro“, assim voluntariei e fui enviado para a seção.  Partimos em março daquele ano para o Peru.  Fomos enviados para lá a fim de fornecer segurança para uma instalação de radar.  Basicamente, esta estação de radar estava, supostamente, vigiando o tráfego de drogas entrando e saindo dos espaços aéreos do Peru e da Bolívia.

Era tarde da noite, por volta das 23h00 ou 00h00.  Eu estava de guarda aquela noite, entáo estava acordado e no meu turno.  Assim, saímos por volta das 03h00 ou 04h00 e partimos em cinco ou seis veículos Hummers.  Fomos até onde precisávamos ir e de lá tivemos que passar pelas moitas.  Assim, chegamos lá por volta das 06h00 ou 07h00, bem quando estava amanhecendo.

Bem, encontramos a área facilmente, porque há um enorme corte profundo na terra onde algo havia caído.  Ele não havia quebrado nada – eu não sei se você já viu uma área de uma acidente, onde você tinha árvores e elas tinham sido quebradas pela metade.  Tudo estava queimado e foi como se algo tinha cortado a manteiga com uma faca.  Era como se fosse algo em chamas ou tinha algum tipo de energia como um laser.  Era realmente estranho.  De qualquer forma, eu estava na frente com os sargentos Allen e Atkinson.  E estávamos a dez ou vinte metros na frente dos outros. Todos tínhamos mapas e rádios e bússolas, assim não nos perderíamos.

Fomos os primeiros a ver essa coisa.  Ela tinha ido para cima da colina e então virado para o lado da ravina e do penhasco.  Este penhasco tinha mais ou menos 60 metros de rocha sólida.  Ela estava encravada no lado do penhasco.  De qualquer forma, não fomos diretamente para cima; fomos para a esquerda e caminhamos para o topo do penhasco e foi quando vimos a nave.

Era uma enorme nave.  E quando eu a vi, fiquei amedrontado.  Isso me assustou muito.  Eu não sabia o que fazer.  Era [uma situação]  muito confusa.  Descemos o lado do penhasco; ela estava encravada a um ângulo de 45 graus no lado do penhasco…  Este era um penhasco muito íngreme… …E estava escorrendo um líquido viscoso como melado.  Estava por toda a parte.  Era de cor violeta esverdeada e parecia flutuar.  Você olhava para isso uma vez e quando olhava de novo era quase como se estivesse vivo e mudando, mas toda a vez que você olhava você via um tom diferente de violeta esverdeado.

Havia uma luz na nave que rodava vagarosamente.  E a máquina, eu podia ouví-la, porque esta estava funcionando e emitia algo como uma vibração.  Era como um ‘baixo’ [instrumento musical]… … aquele tipo de som profundo e parecia flutuar, e finalmente cessou e tudo pareceu parar.

Enquanto olhava para a nave, ela estava enterrada, assim podia ver sua parte de trás e ela tinha essas grande coisas que pareciam grades de ventilação, como se fosse uma guelra de peixe.  Eu não podia ver o outro lado e acho que era do mesmo jeito.  Novamente, algum desse líquido que saiu da nave tocou minha roupa camuflada e a descoloriu e a corroeu, quase como ácido.  Chegou a consumir algum dos pelos do meu braço – não percebi isso até mais tarde.

Eu fiquei lá embaixo com a nave.  Haviam três buracos nela.  Eu presumi que eram escotilhas, mas não havia como saber.  Elas não eram rentes ao corpo principal da nave.  Elas eram, eu não sei, algumas polegadas para dentro.  Eu sabia que havia uma no topo, porque eu podia vê-la.  Eu não sei sobre o outro lado.  Havia outra escotilha do mesmo diâmetro da do topo e estava como se fosse deslocada para o lado, e estava entreaberta.  Eu não vi nenhuma luz ou qualquer outra coisa vindo da nave, mas eu senti uma… presença.

Foi realmente estranho.  Eu acho que as criaturas me acalmaram.  Era realmente esquisito e eu acho que elas estavam tentando se comunicar comigo, como, eu acho, telepaticamente.  É realmente estranho e eu não acredito em nada destas coisas.  É basicamente como sentar-se em um carro e ligar uma estação AM que esteja transmitindo só ruídos e levantar o volume bem alto.  Isto é o que eu escutei quando recém cheguei lá.

A nave tinha aproximadamente 10 metros de largura por 20 de comprimento, que é somente uma estimativa, pelo que eu possa lembrar.  Mas ela era enorme.  Tinha o formato de algo entre um ovo e uma lágrima.  Parecia realmente aerodinâmica, pelo menos pela sua forma.  Eu estava próximo o suficiente para discernir os detalhes dela; ela não era lisa. Havia entalhes e coisas por toda ela.  Ela era realmente orgânica – era quase como arte.  Parecia como algo que alguém molda em um estúdio.  Parecia ter sido feita à mão, mas o material que foi usado eu não sei.  Definitivamente nada como titânio.  Parecia ser metal, mas não refletia como um.  O Sol estava brilhando nela e eu podia ver as diferentes sombras da nave e não havia reflexo algum.  Eu garanto que se eu tivesse apontado uma lanterna acesa nela, ela não refletiria a luz.  Eu queira entrar nela, porque alguém – as criaturas eu acho – estava me chamando para ajudar.  Tudo iria ficar bem.  Eu estava tão hipnotizado e envolvido com isso e de repente os Sargentos Allen e Atkinson estavam gritando e me xingando para sair de lá.

SG: Por que?

JW: Eu acho que eles estava assustados e não queriam que eu me machucasse.  E realmente estavam furiosos comigo.  Basicamente o que aconteceu foi que após sairmos de lá, o pessoal do Departamento de Energia, DOE, chegou.  Eles sabiam sobre isso, assim, até hoje eu não sei porque nós fomos até lá.  Mas, de qualquer forma, eu fui preso.  Todo o meu equipamento foi tirado de mim por homens de uniforme preto.  Eles não tinham os nomes nos uniformes.  Eles eram de mais idade, provavelmente nos 30 ou 40 anos.  Eu fiquei no local por aproximadamente 15 a 20 minutos – fomos os primeiros a chegar.  Então outras pessoas chegaram.  Eles tinham roupas de proteção a contaminação.  Eu não sei porque estávamos lá embaixo.  Quando subimos haviam pessoas de uniforme preto.  Eles olharam para mim e me colocaram em uma maca.  Eles me algemaram, ambas as mãos, e amarraram minhas pernas com aqueles prendedores de plástico que a polícia usa.  São como algemas.  E me levaram para este enorme 47 e partimos.

SG: Eles lhe explicaram porque estavam te tratando desse jeito?

JW: Não, eles estavam me xingando e dizendo que eu era um “bundão burro”. “Por que vocês não prestam atenção às ordens dadas?”  “Não era para vocês estarem lá.” “Não era para verem isto.” “Você serão um perigo se deixarmos vocês ir.”  Eu realmente achei que ele iriam me matar.

Sua pergunta novamente é quanto tempo eu fui detido ou subjugado.  Eu não sei.  Por aproximadamente dois dias, eu acho.  Eles tinham um tenente coronel da Força Aérea e ele não tinha identificação.  E ele me disse, “se levássemos você para a selva, eles nunca o encontrariam lá”. [Veja a similaridade dessas ameaças com as feitas a Glen Dennis em Roswell cinquenta anos antes. SG].  Eu não queria testá-lo para ver se ele realmente faria o que tinha dito.  E ele disse “Você terá que assinar estes papeis. Você nunca viu isto. Eu não existo e esta situação nunca ocorreu.  E se você falar para alguém, você simplesmente desaparecerá”.  Ele era muito rude.  Eles me deixaram com o pessoal da Força Aérea por aproximadamente três semanas e após fui enviado de volta. Nestas instalações eu vi que haviam outros estadunidenses mas haviam muitos de outras nacionalidades por lá.  Haviam chineses.  Eu acho que alemães estavam lá.  Muitas pessoas estavam nesta outra base.  Sempre me levavam para a sala de interrogatório.  Eu sentava lá por, eu não sei, quinze horas com uma luz.  Eles colocavam esta luz na minha cara e ficavam gritando comigo.  Não pude prontamente identificar nenhum deles, mas eu sabia que um deles estava no local do acidente, porque eu o reconheci e ele estava com uniforme preto.  Ele dizia: “O que você viu?”  Ele gritava: “Você é patriota?  Gosta da Constituição?”  Eu disse “Sim”.  Ele disse, “Temos o nosso próprio programa. Nós não obedecemos. Fazemos o que queremos”. “Você não viu nada.” “Mataremos você e toda a sua maldita família…”  

…Eles não me encostaram as mãos, mas eu fiquei sentado numa cadeira, algemado à ela e não podia me mover, assim, basicamente, fui assediado.  Não comi por um dia inteiro. Sem água. Nada.  Simplesmente fiquei sentado lá.

 Meu grupo era de oito a dez pessoas, mas somente eu e os sargentos Allen e Atkinson vimos a nave.  Os outros viram a área do acidente onde ela passou pela selva.  Ele viram tudo aquilo.  Eles não foram até o desfiladeiro.  Como eu disse, estávamos de 10 a 20 metros na frente deles e enviamos uma mensagem pelo rádio que havíamos encontrado ela e que tudo estava bem.  Era no final de março, início de abril de 1997 quando isso aconteceu.

Quanto retornei para os EUA falei com o Sargento Allen sobre o incidente.  Ele está casado e tem um ou dois filhos e fui até sua casa na base.  Ele ficou todo nervoso e me expulsou de sua casa.  Ele disse que não queria falar sobre isso.  Eu acho que eles assustaram estes caras também…

…Eu não quis manter minha boca fechada sobre este assunto.  Falei para o Sagento Powell a respeito.  Eu não acho que ele ainda esteja por lá.  Estamos falando de três anos atrás.

Não haviam escombros que eu tenha visto, mas haviam grandes buracos na parte traseira da nave.  Parecia que tinha sido atingida por um míssil anti-aéreo…  …Basicamente [um míssil] não precisa atingir o alvo para destruí-lo.  O que ele faz é chegar próximo ao alvo e basicamente explodir, expulsando sua ogiva com fragmentação altamente explosiva próximo à área almejada…  …Então eu acho que nós a derrubamos.  Isto é o que penso que aconteceu. Nós a derrubamos.

Os outros caras [nas instalações de radar] sabiam que ela estava voando.  Eu sabia que estas naves estavam voando porque eu tinha estado no Centro de Comando, nas instalações do radar, e escutei algumas mulheres lá da Força  Aérea falando a respeito de naves voando para dentro e para fora da atmosfera à velocidades superiores a Mach 10. Assim, essas naves estavam voando por lá… …Eu acredito que o alto escalão sabia que esta nave estava voando na região.  Ela não era uma das nossas.  na Escola Stinger eles nos ensinam sobre todos os diferentes tipos de aeronaves e eu conhecia muitas delas.  Essencialmente, quando eu a vi eu disse, “Esta não é nenhuma que eu conheço”.

Basicamente, o radar estava no topo de uma colina e rotacionava.  Há um bunker de comando que foi construído sob a terra.  Parece com o Guerra nas Estrelas por lá…  … Bem, uma noite eu estava lá conferindo as pessoas que entravam e saíam.  Eles tinham identificações e eu as conferia.  Então, estas duas garotas saíram de lá e estavam falando, “Bem, temos estas naves voando novamente”.  E a outra garota disse, “Sim, elas estão entrando e saindo da atmosfera”.  Eles registram todos estes vôos.

Mais tarde, um homem vinha e pegava o livro de registro e eu tinha que assinar para que ele pudesse levá-lo.  Quando você tem um objeto que reentra a atmosfera e então para de repente, e vira, indo na direção exatamente oposta, isto é meio estranho.  Meteoros não fazem isso.

SG: Há algo que era raro, ou algo que estava acontecendo o tempo todo?

JW: Oh, isto estava acontecendo o tempo todo. Em quatro ou cinco ocasiões, quando eu estava no meu turno lá, o mesmo oficial da Força Aérea veio para pegar o livro de registros.  Então estas naves foram captadas por este radar em particular e foram registradas [no livro].  Eu acho que a razão porque estavam levando os livros era para que nenhuma pessoa soubesse que estavam captando estas naves.  Eu só estou presumindo isso.

Então, eu acho que eles sabiam que esta nave estava se aproximando… …Eles poderiam ter avisado os peruanos e dito para abatê-la.  Estou confiante que quando eu vi a espaçonave ela tinha sido atingida por algo.  Algo a tinha abatido.

Não estou fazendo isto por dinheiro ou publicidade, ou algo assim, mas eu acho que isso precisa ser revelado.  Eu acho que as pessoas precisam ouvir isso.  Se elas concordam comigo, ou não, é irrelevante.  Aquilo não era da Terra.  Eu sabia isso quando eu olhei para ela.  Eu fiquei imaginando se aquelas instalações foram construídas com a intenção de captar os OVNIs, ou outros objetos, e seu pretexto era o de vigiar aeronaves com drogas.

Eu não sei, mas pelo que eu entendo eles estavam fazendo muito mais do que somente vigiando aeronaves com drogas.  Eles tinham medidores a laser e todos os tipos de coisas de alta tecnologia que nunca havia visto antes…  …Eles [os medidores a laser] pareciam como grandes telescópios, mas eles os mantinham em um bunker…  …A base para qual fui levado era definitivamente como a OTAN ou algum tipo de negócio multi-nacional… …Por que esses caras estão aqui?  Por que os chineses se importariam com drogas que estão sendo contrabandeadas para os Estados Unidos?   Eu sei, com certeza, que o nosso governo é que está importando drogas.

Eu acho que este Centro de Comando era permanente.  No local do acidente havia pelo menos aproximadamente trinta daqueles caras com roupas de proteção.  Eles marcharam por mim quando eu estava sendo retirado do local…  …Eu acho que eles foram lá e levaram tudo e enviaram para casa [EUA].  O comportamento destas pessoas era como se isso fosse rotina…  …Quase perdi a minha mente depois que isso aconteceu.

SG: Por que?

JW: Fui criado em uma casa cristã e ensinado a acreditar que há um Deus e que ele criou tudo no Universo e aqui eles estão – estas criaturas que eu nunca tinha visto antes disso acontecer.  Isto quase me deixou louco.  Não como um suicida, mas eu tive que reavaliar tudo que sabia.  É como quando você era criança e alguém lhe falou que o Papai Noel é real e então você descobre que ele não é.  Agora que você sabe a respeito disso, não há retorno.  Não há o que negar. Não há como dizer “Eu realmente não vi isso“.  O que eu faço?  Eu conto para as pessoas?  Quem irá acreditar que um Cabo do Corpo de Fuzileiros Navais, no meio da “m****” da floresta viu uma espaçonave?

Se eu tivesse que fazê-lo, eu iria com aquelas criaturas bem agora…

…Estas diferentes agências são autônomas.  Elas não obedecem a lei…  …Eles são maléficos…
n3m3
Fonte: www.bibliotecapleyades.net

AlienígenaDr. GreerETsEUAextraterrestrehomens de pretoJonathan Weygandtovniufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (180)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Marcelino S. de Melo

    Muito interessante, onde fica a base dos radares no Peru ? Ele não disse. Mas o mais interessante do relato é presença de militares de vários países na base onde o interrogaram, e a parte em que o interrogador debocha da constituição americana e do patriotismo e diz que não seguem nada disso… MBIs militares de farda preta internacionais???? E a parte do Bundão Burro é hilária. Essas declarações foram checadas pelos entrevistadores, tipo: local da queda, onde fica a base no Peru, fornação militar do cidadão, ou seja, pode-se dar crédito a esse testemunho? Pois surpreende e põe mais lenha nas teorias de conspirações e eu fico com esta frase que li num site: “A realidade pode ser mais fantástica do que a ficção”

    • alexlima

      A realidade é muito mais fantástica que a ficção.Existe muita coisa entre o céu e a terra em ondas que os nossos olhos não podem perceber e coabitam conosco.As vezes um indivíduo alucinado que diz ver coisas realmente está,é que em estado normal outros não podem perceber.Naves podem tornar-se invisíveis mais podem ser detectadas por radares mesmo assim.

      • Eliezer G. Lima

        Realmente Alexlima, na verdade estao fazendo de uma forma, que existe uma verdadeira industria de acobertamento, assim quando alguem abre o bico, mesmo sobre ameacas, e considerado alucinado e coisas do tipo…..

    • Marcelino S. de Melo

      Seria muito interessante clicar no link da fonte deste post e ler outros depoimentos, inclusive o da Drª Carol Rosin e suas conversas com o falecido gênio da era dos foguetes Drº Wernher Von Braun sobre armas no espaço, e de um de um tal Drº B, sobre o desenvolvimento dessas armas do tipo canhões de plasma que já estariam operando no espaço, o que me faz lembrar do esquecido Projeto Guerra nas Estrelas que parece afina que tinha outras finalidades além de servir para abater mísseis nucleares intercontinentais e que as pessoas ditas esclarecidas, acham que nunca saiu do papel, e ainda há gente perguntando como OVNIs podem ser abatidos?

    • ralf

      A TEMPO ESTAMOS AQUI MAIS COMUM QUE PARESE

    • alien[OFICIAL]

      Achei muito convincente esse testemunho,merece credibilidade esse cabo aí…
      Compete agora alguém checar as informaçoes passadas por ele.Faz falta uma mídia ufológica investigativa nessas horas…

      • alien[OFICIAL]

        As vezes palavras valem mais que qualquer coisa…

    • Magui

      Marcelino, as forças especiais vestem preto, algumas ordens “secretas” entre outras organizações usam o preto como uniforme, relatos de OVNIS acontecem por todo o planeta, e ainda assim nunca governo ou organização governamental comentou o fato, nem mesmo para ridicularizar, eu mesmo vi em dezembro um ovni em velocidade fantástica enquanto caminhava na praia em rio das ostras rj, e no início deste mês vi outro, muito alto pensei que era um balão meteorológico mais o mesmo mudou de direção e foi rumo a Lua em velocidade bem alta, estes fatos me estimularam a pesquisar então acredito que o cabo pode sim ter vivido esta experiência e esta arriscando a própria vida para relatar tal fato.

    • REVELADOR

      Bom dia pessoal, Tenho algo supreendente para vos relatar, que com certeza vai dar trabalho ao sistema!
      Foi dado amim num sonho por um homem que se identificou como Asthar sheran, (não sei se é certo assim), ele tinha o cabelo loiro, alto, e se dizia que era representante de uma Astronave a qual oriunda da estrela orion.

      Farei de uma forma organizada e clara. Só me dêem tempo para redigí-la

    • grmarcello

      Marcelino, concordo “A realidade pode ser mais fantástica do que a ficção”, sou a favor do acobertamento de toda a realidade extraterrestre para o mundo, apenas algumas pessoas podem e devem saber toda a “verdade”, quanto aos demais devem continuar vendo as estrelas e a lua como elas se parecem, será que voce está preparado para saber a verdade?, que benefícios voce ou o mundo “todo! teria com a “verdade”. Migalhas de pão serão derrubadas aleatoriamente sobre alguns que poderão vislumbrar um pouco da “verdade”, acredite, é melhor que voce nunca saiba de tudo, vamos apenas nos divertindo com a Utopia da Internet que sempre derrubará uma migalha do pão, mas nunca o pão nem os padeiros…
      Boa sorte! Bom divertimento!

  • Gerardo Hardy

    Interessante!!!!!

  • Marcelino S. de Melo

    moderado de novo.

    • Blaze

      Marcelino, não se preocupe, a moderação é automática e depende de o N3m3 estar online para que o comentário passe. por isso as vezes demora. Isso não tem haver com a opinião dada ou nada assim. Tanto que após um tempo sua mensagem com certeza foi liberada. 😉

  • AAMR

    muito forte e convincente este depoimento

  • van

    os homens de preto de novo! quem são eles? que comanda? talvez esse mistério seja maior que a questão Extraterrestre!

    • alexlima

      São agentes do sistema e podem atuar em qualquer parte do mundo,inclusive monitorar nossos comentários e nos rastrear se for necessário.”’

    • Valdeci

      Van e se eles não obedecem a leis daqui porque eles próprios são extraterrestre os que por algum motivo estão trabalhando em conjunto com governos daqui da Terra, pois reparando no deboche e na falta de humanidade do interrogador e mais a frase dita por eles “se levássemos você para a selva, eles nunca o encontrariam lá”, da se a impressão de que eles podem estar se referindo à nós mesmos humanos interessados em encontrar o Cabo Jonathan Weygandt caso ele desaparecesse!

      • van

        Valdeci essa suposição eu tbem já levantei…mas são suposições…eles podem ser do futuro tbem…eu ainda acho que isso é um mistério!

        • Valdeci

          O fato é enquanto eles fizerem o serviço corretamente (encobrimento) viveremos só de suposições,infelizmente!
          Abraço

          • alien[OFICIAL]

            Devia-se se criar um órgao sério, independente, de estudos ufológicos,quem sabe mundial pra investigar profundamente casos como esse.Creio que os amantes do assunto estariam de prontidão pra contribuir no que for preciso…

  • valdecir zimmermann

    Não era um medidor a laser , mas sim uma arma laser construida para abater os ovnis.

    • Eduardo LBM

      É que uma fração de segundo antes de disparar, o dispositivo a laser “mede” a distância até o alvo. Depois… Tchau! 😀

      • starcraft

        Concordo….

        • Eduardo LBM

          Isso me lembrou de Star Trek – First Contact. Teve uma cena no filme muito parecida com isso aí. Mas quem escapou do raio mortal foi a própria Enterprise.
          .

          Legal!

  • Marcelino S. de Melo

    Li outros depoimentos de militares com patentes elevadas no site de fonte deste artigo e deu-me a clara impressão que os “Senhores do Acobertamento Ufológico’ estão acima do conhecimento e do controle dos governos constituídos e que há uma guerra declarada contra OVNIS e seus tripulantes há tempos.

    • moyses

      Marcelo, este é o velho método e forma utilizada desde sempre, que hoje vemos claramente em prática pelo UsArmy, ou seja se você tem “algo” que nos interessa, esse “algo” será nosso diplomaticamente ou belicamente. São intocáveis estes Senhores destas agências “invisíveis” e com certeza estão acima do Governo, na real eles ditam as regras são os velhos falcões.

      • moyses

        Marcelino, desculpe escrevi seu nome errado (Marcelo).

    • Bob

      Foi exatamente esta impressão que tive, tb! É como se já houvesse um poder/governo internacional ou multinacional com autoridade e conhecimentos acima dos governos legalmente/formalmente constituídos. E pelo visto, com postura beligerante em relação aos “et’s”, sim.

      • Bob

        ps: supondo que esta história seja verdadeira, é claro!

      • alexlima

        Como outros aqui gostam de dizer”;BINGO”!!!

        • Bob

          alexlima,
          Meu comentário refere-se, exclusivamente, àquilo que se depreende em relação ao exposto pelo entrevistado no vídeo em questão; nada além disto!
          Analiso este assunto – ufologia – a quase 40 anos e o ‘secretismo’ por parte de muitos governos em relação ao tema não é, absolutamente, novidade para mim. Porém, entendo que apesar de ÍNDÍCIOS existentes a respeito de um oculto “governo mundial”, EVIDÊNCIAS sobre isto não se apresentaram, ainda, de forma inconteste.
          obs: grupos diversos tentado controlar os mais variados aspectos da sociedade humana fazem parte da história; assim, p.ex, temos vísivelmente registrado, organizações que objetivaram controlar toda a economia mundial já no século XV, e apesar do enorme poder de influência/lobby, nem por isso conseguiram o controle absoluto sobre a política.

          De qualquer forma, é sempre um prazer trocar idéias com pessoas interessadas na questão 🙂

          Abç

      • Eliezer G. Lima

        Bob; de tudo que li e vi sobre o assunto, eu cheguei a conclusao que realmente existe nos USA, um governo para o povo(democratico) e um outro governo com o exercito e alem dele. Esse poder que realmente manda e desmanda………

        • alexlima

          Inclua 85p/ cento do mundo nisso!!!

  • Biscoito

    Tenho 15 anos e desde de que passei a frequentar esse site eu ando na rua olhando para o céu refletindo sobre os mistérios que esperamos um dia saber, mas, estou aki para elogiar seu excelente trabalho com o OH n3w3 trazendo essas informações super interessantes para nós leitores!
    Agradecido e bom ano de 2013 para vcs

    • n3m3

      Obrigado pelo apoio ao nosso trabalho e continue de olhos abertos.

      Grande abraço,

    • rubao

      conseguiu alienar mais um com suas lorotas.
      ate existe civilizações no espaço que desconhecemos, isso é inegável, agora essas lorotas ae não da pra acreditar.

      • Valdeci

        Rubão você também é um alienado? Porque estou lendo seu comentário aqui no OH!

      • vulgo07

        ….não é inegável….inegável é sua estupidez….
        .
        …pena que não consigo colocar uma das minhas imagens agora….tinha uma especial pra tipos como tu….

        • Rosa Mestre

          Não se aborreça assim, Vulgo. Isso faz mal á saude. Tem pessoas que só consegue ser “do contra” Não liga não. É só provocação mesmo.

          • vulgo07

            😉

        • Maharet

          Vulgo estou aqui morrendo de rir com a sua reação, me lembrou aquele personagem humorístico, afirmação idiota tolerância zero, só fiquei curiosa em saber qual seria a imagem, kkk

          • vulgo07

            …olá, Maharet…..me lembra segunda feira que eu mostro…hehehe….

  • antoniofarias

    Um bom artigo. Caro Marcelino, não só contra os ovnis e seus tripulantes mas também aqueles que os descobre ou os detectam. Pressão, prisões e todo tipo de “cala boca”

  • antoniofarias

    Mas o pano está caindo devagar, mesmo com toda a estrutura dos governos para acobertar, não tem jeito, o vidro está rachando.

  • Gabriel Lobo

    Este tipo de depoimento me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque é mais uma prova testemunhal de que há seres inteligentes com veículos até então com tecnologia desconhecida, ou seja, não estamos sós e com mais inteligência que nós.
    Triste porque está claro que existe um grupo com muita influência e que claramente está acima de todas as normas que o ser humano criou. Pior, estão abatendo naves e sabe se lá o que fazem com os seres que dentro estão destas naves, ou seja, ao meu ver, estão passando uma imagem de terror do nosso planeta bem como do ser humano. Não somos assim!
    Veja, não sabemos também a intenção destes seres, porém, há que se buscar um denominador comum entre as raças.
    Este tipo de atitude deste grupo paralelo põe em risco toda a humanidade haja vista que os seres detém tecnologia avançadíssima e certamente, se quiserem, podem acabar com este paneta de uma hora para outra.

    É lamentável se pagarmos com nossas vidas pela atitudes dessas pessoas.

  • Valdeci

    Muito boa essa publicação!
    E há aqueles que acreditam que os governos vão revelar para nós a verdade!

  • Tesla

    Realmente impressiona, cada vez mais evidente ser uma força internacional que detém conhecimento destas atividades e que trabalham para o encobertamento, qual será a verdade tão valiosa que para continuar oculta, vidas são exterminadas, profissionais ridicularizados, pessoas desaparecem na selva. Que verdade é essa que não medem esforços para que continue escondida, que abalo pode ocasionar, serão eles a verdadeira ameaça para o planeta e para a nossa civilização ou será que eles ameaçam os que nos governam. Afinal qual é o perigo que o cabo gerou ao ter avistado uma aeronave.“se levássemos você para a selva, eles nunca o encontrariam lá” Eles quem ?
    E quem são?
    Nós não obedecemos. Fazemos o que queremos”. “Você não viu nada.” “Mataremos você e toda a sua maldita família…”

    • Eliezer G. Lima

      Tesla, vamos pensar um pouco mais: Se um determinado Pais tem em suas maos , tecnologia avancada que nenhum outro Pais tem e nem sonha ter. Basta fazer engenharia de reconstrucao. Tudo que esse Pais tem a fazer e coibir qualquer pessoa de ter o mesmo conhecimento. Depois que os americanos tiverem todo conhecimento que desejam, nenhum Pais tera armas para se defender……..

  • Messi

    No seculo 20, os físicos travaram uma das maiores batalhas científicas da história: a busca pela Bomba atômica. Hoje no seculo 21, a corrida é pela energia. Governos estão criando suas armas com energia infinita. Mas tal façanha não vem de naves, ou de muito menos com experiencia com extraterrestre. Albert Einstein, deu o pontapé inicial , que mudaria o mundo como jamais visto.

    Muitas vezes, esquecemos à raiz de tudo, nós isolamos em um mundo imaginário,irreal. criamos expectativas em coisas futuras , que ainda não são realidade. Esquecemos de valorizar homens com esprito inovador, com inteligência sobre humana,que fizeram o que fizeram e iram fazer muito mais.
    Na minha humilde opinião , como sempre digo: Se quisermos saber à verdade de qualquer coisa , devemos analisar os fundamentos com logica , buscando sempre ser neutros em qualquer evidencia apresentada , sem perde o foca na realidade.

    Eu acredito que tudo possa ser possível com o tempo. Acredito que um dia teremos armas nucleares que poderão destruir todo o planeta de uma só vez. Acredito que teremos laser tão potente que destruirá qualquer coisa,em qualquer lugar. Acredito que viajaremos no espaço e tempo, que voltaremos no passado e veremos o futuro. De onde surgirá essas tecnologia ? De seres de outros planetas ? ” Ou simplesmente surgirá um novo Albert Einstein ?”

    Realmente,não sei ! Só sei que muitas dessas tecnologias ainda são impossíveis. Tanto é , que (A corrida continua –

    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=projeto-fusao-nuclear-comeca-dar-sinais-fissao&id=010115130125)

    Como sempre houve e sempre haverá. Mas o celebro humano às vezes é fantasioso, digno de ser contemplado com admiração. Como diz uma certa frase:”
    Quando optamos pela logica ou emoção , quase sempre à emoção vence.”

    • Ramon Lemos

      Belíssimo comentario Messi , Parabéns , e vc escreve muitoo bem , de forma que compreendi muito facil .

      Concordo com vc em tudo ! Pra mim , nós humanos ja estamos muito além do imaginavel aqui na terra , ja conquistamos outros planetas , ja temos civilizações de humanos mais perfeitos pra se adaptar ao tal mundo …

      Cidade subterrâneas com experiencias chocantes aos nossos olhos .

      Somos todos uns gados mesmo , trabalhando dia e tarde , em um trabalho rotineiro , em troca de alguns reais , pra construir algo pra eles …

      Mais como diz nosso amigo , o vidro ta rachando .

      NEME , porfavor , posta sobre as cartas de tarô da maçonaria , que existe na web um documento falando sobre essas tais cartas que por incrivel que pareça estar acontecendo tudo , literalmente tudo .

      Na carta fala que a populaçao mundial vai matar homens da LEI , policiais governantes etc .
      Os governantes ja estão caindo , policiais sendo mortos .

      Depois dessa carta vem outra , dizendo sobre a reduçao da população mundial .

      • Pastor Murdock

        Bom se forem as cartas do INWO, abandono o blog assim que postar…
        “Literalmente tudo”
        Faz-me rir.

      • Messi

        Obrigado , fico feliz. Infelizmente nem todos intenderam. Abraços , ficam com deus.

    • Marcelino S. de Melo

      Messi, ninguém pretende aqui, desprezar a genialidade e criatividade humana e muito menos os esforços dos pesquisadores que dão muito suor e horas de trabalho para o progresso da humanidade. Ninguém aqui disse que todas as tecnologias que temos são fruto de engenharia reversa, até porque esse trabalho é restrito ao âmbito militar em pesquisas secretas cujos frutos jamais pretendem colocar a disposição da sociedade civil de país nenhum. Agora, considerando a hipotése deste depoimento ser verdadeiro e comparando-o a outros depoimentos de militares e pessoas graduadas coletados pelo The Disclosure Project, fica cada mais mais evidente que:
      1- OVNIS existem e alguns não são terrenos;
      2- São tripulados;
      3- São abatidos, então foi desenvolvido armamento específico para isso, como se alega no meio ufológico;
      4- Existe evidências de um grupo organizado, oculto e poderoso, que teria ramificações em vários setores dentro dos governos e apresenta caráter para-miliar fazendo uso de tecnologia bélica avançada. Comandados não se sabe por quem. E submissos não se sabe há quém.
      Analise os depoimentos do Disclosure Project com calma e veja se esses pontos não se evidênciam. Um abraço.

      • Messi

        Boa tarde Macelino,
        Creio que alguns aqui ,compreenderam,erroneamente meu comentário!

        1º Não me referi há ninguém especificamente desse desse blog! tanto é que disse – (nós) ; Me referindo-me ao ser humano em geral.

        2º Quando disse;” Muitas vezes, esquecemos à raiz de tudo, nós isolamos em um mundo imaginário,irreal. criamos expectativas em coisas futuras , que ainda não são realidade.” Me refiro a pesquisar o passado desde sua essência, desde sua raiz. Os fundamentos ,vão muito mais além do que, meras publicações em blogs espalhados pela internet, muitos trazem pura fantasia. (Não disse, que é o caso desse Site ,de forma alguma , tanto é, que faço parte dele). Existem pessoas,que acreditam em tudo que dizem, sem, almenos criticar o conteúdo de forma inteligente.

        3º Infelizmente sim. já li aqui em outros postes Vários comentários que diziam que essa tecnologia que temos hoje, são de óvnis. Que o mundo, evoluiu rápido e etc… Que era muito estranho isso. Mas, se, esquecem de quem foi seus criadores e de como eles conseguiram chegar até esses resultados. Preferem, atribuírem a seres de outro mundo do que estudar o assunto em fontes confiáveis.

        4º Agora me dizem um coisa. Veem relatos do mundo inteiro sobre aparições de óvnis , abdução , contatos , chips etc… Creio que exista relatos autênticos e, coisas que não podem ser explicadas de forma natural. Agora porque não passa um pessoa dessa no Polígrafo ? Vejo na televisão milhares de relatos de assombrações, videntes e tudo que possa imaginar de sobre natural. E nem uma dessas pessoas são submetidas atestes. Nem psicológicos e nem no Polígrafo. Falar é fácil. destorcer a realidade é simples. Por isso que provas devem ser realizas com cautela. Ter um olhar desconfiado, atento ,sempre em mente, o pé na realidade. Alguns acham pessoas realistas não acreditam em coisas sobre natural. Isso não é verdade. Eu mesmo acredito e sou realista. Realidade é saber que 20 + 20 é igual , 40 E não 50. Que Papei Noel não existe. Pelo menos nunca vi. Alguém viu por ai ? Nem por isso às criança deixam de acreditar em papei nuel e, tem muito marmanjo que acredita ainda.

        “Todo história pode ser lida avaliada, apaga e rescrita, para que surja à verdade de forma que pareça coerente. Até que, outra pessoas duvide dessa verdade e, rescreve novamente.”

        Obs: Não disse de forma alguma que duvido desse relato. Que seja mentira ou não. Que os fatos realmente aconteceram ou não. Até porque nunca estive com esse individuo e nem o conheço para tirar conclusões previas.

        Tenha uma excelente tarde amigo. Abraços.

        • Maharet

          Me metendo um pouco Messi. Eu concordo em parte com suas colocações, e sempre procuro usar a navallha de occam para chegar a uma conclusão. Concordo que muitas pessoas, as vezes por insatisfação com a própria vida, criam loucas fantasias para fugir dela; entretanto vejo aqui muitos que realmente só procuram a verdade, que tem a coragem de pensar diferente, algumas vezes sendo ridicularizados por isso. Como estamos em um terreno pantanoso, onde dificilmente é possível o 20+20=40 como você colocou é preciso especular juntando evidencias aqui e ali. Provar nesta área é quase impossível, tomando seu exemplo, o Poligrafo, ele vai dizer se a pessoa mente ou não, a pessoa acreditar no que conta não quer dizer que tenha realmente acontecido . Em resumo, não precisa acreditar em Papai Noel, mas é preciso admitir a evidencia do presente em baixo da arvore e tentar deduzir quem o deixou ali.

          • Valdeci

            Ótimo comentário Maharet!

            • Maharet

              Obrigada Valdeci

              • Carlos

                Maharet, espero nao ser moderado no meu comentário…risos… mas eu queria dizer que você é linda. Abraços, Carlos Magno.

          • Messi

            Mas, para deixar esse presente o autor deixou pistas. Para descobrir o autor, devemos reunir pravas físicas deixada no local , testemunhas que viram o local onde o presente foi deixado, ouvir todos relatos de pessoas fora da casa , câmeras de seguranças , fitas e etc…

            Pronto, já tenho o quebra cabeça. agora só amontar.
            Se amontamos o quebra cabeça com relatos falsos e sinuosos com certeza a porcentagem de erro e acerto ficará maior. Lembrando que aqui o que importa é chegar à verdade, (quem deixou o presente na arvore).

            Agora se usarmos alguns métodos científicos , como Poligrafo , aumentaria essa porcentagem em muito a veracidade da pesquisa. Lembra do Bob Lazar ? Acredito que ele não seja esquizofrênico. Mas para muitos ele é um mentiroso ou taxado como louco. Usando um psiquiatra para avaliação e poligrafo , derrubaria esse mito. Todos, dariam mais atenção ao caso , passaria credibilidade e, muito mais veracidade às pesquisas.

            O caso do presente à mesma coisa. Sem um estrutura cientifica , logica é difícil passar credibilidade, ou seja em caso de relatos, medicamentos , doenças e etc… Mesmo que não precise disso tudo para acreditar em um pessoa. Mas , infelizmente muitos continuaram sendo taxados como loucos , por conta de outros .que realmente precisam de tratamento psicológicos.

            Por isso, antes de jugar alguém em tribunais , são avaliados todos às possibilidades usando logico. Se usar às emoções nesse campo é uma verdadeira tragédia.
            Quem não se lembra da tragedia da seita ufológica – Lembrete ;

            No dia 27 de março de 1997, nada menos do que 39 pessoas foram encontradas mortas numa mansão ao norte de San Diego, na Califórnia, Estados Unidos. Elas haviam cometido suicídio coletivo, levadas pela crença cega em Marshall Applewhite, líder de uma seita denominada Heaven’s Gate (literalmente, “Portal do Paraíso”).
            http://super.abril.com.br/tecnologia/seitas-ufologicas-445876.shtml

            Tem pessoa que merece ser digna de tratamento. Antes que tragedias assim, se repitam novamente. Tem pessoas que perderam seu lado totalmente logico. Agem por extinto, como crianças recém nascidas. Pegue um criança e diga;

            20+20 = 50 ela vai crescer acreditando nisso, até que um dia ela irá acordar para realidade depois de adultas, ou não. Não é atoa que às clinicas estão cheio de pessoas sendo tratados por fobias em geral.

            • Marcelino S. de Melo

              Messe eu concordo contigo em relação a necessidade de investigações científicas apuradas, mas isso parece irracionalmente fora do interesse da ciência acadêmica que é cética em relação ao fenômeno OVNI. Quanto a metodologia científica usada para investigação de casos ou de depoimentos, por mais rigorosa que seja, se a tese que se investiga não for inetressante para muitos que seja provada ou contrarie interesses diversos, muitos farão de tudo para evitarar que o fenômeno seja provado, por mais impecável que seja a pesquisa, ela será ridicularizada, por isso chamo a comunidade científica de hipócrita, com raras exceções.
              Nem com Bobo Lazar passando no teste do polígrafo aceitariam o depoimento dele como algo sério, sob alegação que o resultado não é conclusivo uma vez que o resultado de um polígrafo não detecta verdades ou mentiras mas reações fisiológicas e psico-motoras que denotam um comportamento mentiroso, mas o resultado final ainda depende de um parecer dos avaliadores sendo portanto subjetivo. No mais: Veja o caso de Sir Willian Crookes e sua pesquisa sobre os fenômenos espíritas e veja como a comunidade científica da época ameaçou ele e seu grupo de pesquisadores, ridicularizando-o e difamando-o ao extremo, fato que hoje com certeza não seria diferente no caso de pesquisas que provassem que os OVNIS são objetos alienígenas, pois como já disse, isto contraria o “establishiment”científico atual e outros interesses maiores. Sou pessimista neste aspecto.
              http://noticias.terra.com.br/ciencia/especialistas-contestam-eficacia-do-detector-de-mentiras,f5b0f94748d4c310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

              • Maharet

                Messi, de verdade, como eu disse antes eu concordo em grande parte com vc. O uso da lógica, da investigação séria é fundamental para dar credibilidade a qualquer caso, se isso fosse acessível seria o melhor dos mundos.
                O problema ai ,é que existem interesses que não querem certas verdades divulgadas, dificultando comprovações, vc fala em provas físicas, testemunhais,seria perfeito, mas as testemunhas são suiciadadas e as provas somem.
                Enfim o filme que todo mundo aqui já viu, então a nós resta “catar” o que sobra para tentar montar o quebra-cabeças, e na vida real não é fácil separar o joio do trigo, muitas vezes vamos seguir pistas falsas, não dá para saber se um relato é mentiroso sem escuta-lo cuidadosamente. Tudo isso é agravado pelo fato que até mesmo o que consideramos como verdades irrefutáveis, pode vir por terra, uma vez que estamos lidando com o desconhecido, com o inusitado.
                Infelizmente como eu disse antes esse é um terreno pantanoso, onde ler nas entrelinhas é fundamental, e uma viagem na maionese eventual inevitável.

              • Messi

                Realmente ,falta serenidade sobre o assunto,lamentável.Um abraço, fica com Deus.

        • Marcelino S. de Melo

          As pessoas não perceberam que o relato do cidadão é parte dos testemunhos coletados para o Disclosure Project se ele é verdadeiro eu não sei, se foi aceito por Steven Gree como válido eu não sei, se esse cara faria esse relato diante do congresso americano eu não sei, mas as testemunhas que foram aceitas no Disclosure se comprometeram a repetir seus testemunhos sob juramento e diante do congresso americano. Particularmente não acredito piamente neste relato, mas não posso dizer que é fantasioso sem investigá-lo porém, reconheço o fato de que ele tem elementos semelhantes em alguns aspectos com o relatado por outras pessoas mais gabaritadas e de patentes militares mais elevadas, tendo uma carreira e um nome a zelar. Foram vinte testemunhos militares na Conferência de Imprensa do Disclosure que teve seus resultados abafados pelos atentados as torres gêmeas em 2001.
          Agora vai ocorrer outra com 30 horas de testemunhos de pessoas sérias e capacitadas entre 29 de abril e 03 de maio promovido pelo Paradigm Research Group PRG, Esse relato não é o mais impressionante que já li e espero que outros venham mais impressionantes do que esse no Citizen Hearing on Disclosure. Pode- se até descartar esse relato como falso, mas considerar todos os depoimentos do Disclosure Project falsos é dificil meu chapa. Então assim é melhor desistir de pesquisar a verdade sobre os OVNIS, porque a verdade sobre tudo isso não virá a tona pelos caminhos da ciência acadêmica oficial limitada para investigar certos assuntos pelo establishment científico hipócrita e preconceituoso e muito menos por iniciativa dos gabinetes governamentais.Esse tipo de depoimento colhido e organizado por gente de boa vontade e com mais do simplesmente teorias para apresentar é a única fonte que nos resta. Não defendo esse relato, mas defendendo o Disclosure Project

    • EnteHumano

      Caro Messi.
      E se existem outros planetas habitados (o que tudo indica para quem tem “olhos no céu e pés na terra”), e se alguns deles estiverem milhões de anos mais avançados que nós? Será que em nenhum destes, nesse tempo todo, não nasceram milhares de “Einsteins” (e até mentes mais avançadas)?
      Tudo que existe hoje por aqui, antes foi concebido pela imaginação de alguém…
      Um fraterno abraço.

      • Messi

        Concordo plenamente. O problema é quando às pessoas começam destorcer os fatos de ficções. Eu vejo um filme e sei que ele é ficção. Foi criado pelo cineastra. Mas tem alguns, que acreditam que são reais,sem ao menos investigar. Chega à cegar. Distorcendo, assim à realidade dos fatos. E, um a um, até que se torne realidade pala muitas pessoas. Ou você nunca viu alguém que acredita em Vampiro ? Pois, eu já ! Só falar em Crepúsculo pra você ver.

        “A CONCEPÇÃO COMEÇA COM PENSAMENTO, VAI GANHADO FORMA, SE TRANSFORMANDO EM ALGO POSSIVELMENTE VISÍVEL. O PROBLEMA MORA AI, ESSE ALGO VISÍVEL, MUITA VEZES ERA MELHOR SE NÃO TIVESSE SAÍDO DOS PENSAMENTOS. “

        Um forte abraço.

  • Aguiar

    Quem já estudou centenas de horas e sabe oquê é MK ULTRA, ILLUMINATI, NWO sabe que essas historinhas de ets são só preliminares para explicação do arrebatamento que a religião cristã e outras pregam.
    EU JÁ VI UM OVNI
    Mas ele não era físico e sim uma luz então presumo que isto já foi explicado na biblia a 2013 anos atras,
    APOCALIPSE 16:14
    Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.

    • Pastor Murdock

      A tá… Satanás e suas peripécias … sempre tentanto enganar alguém.

      Bora lá entregar meu dizimo!

      • moyses

        kkkkkkk boa Pastor Murdock vc salvou o dia!! 🙂 🙂

      • Menezes

        Amigo, onde no contexto bíblico cristão diz para pagarmos dízimo? Sabe me dizer isso?

        • Murdock

          afff
          IRONIA, OU VOCÊ TEM OU NÃO TEM!

    • Maharet

      Arrebatamento, hummm, sei, aquele que os mortos ressuscitarão, já que estavam apenas adormecidos, e os vivos com seus corpos fisicos, serão levados? Claro só os que creem. Aquele que ocorrerá com segunda vinda de Jesus. que conforme escrito ” Não passará uma geração sem que todas essas coisas se cumpram”. Ah tá.

    • vulgo07

      ….ai, minha úlcera….

    • Bruno

      Aguiar não discordando de sua crença, queria entender de vc já que estuda tanto a Bíblia, pq disso tudo, pq Deus um ser tão poderoso fazer isso tudo, pq criar tudo isso e depois guerrear com sua própria criação, pra que inferno, pra que lutar com o diabo que foi criado por ele mesmo, não vejo nada de bom e proveitoso nisso tudo.

      • Bruno

        Para o pessoal acima por favor, não debochem das crenças dos outros, pois tudo deve ser tomado como sabedoria e não como loucura, as coisas devem ser esclarecidas, pois a bíblia nós relata muitas coisas que até mesmo ufologos descrevem, a cultura e religião podem ser diferente mas o foco é o mesmo.

        • Maharet

          Caro Bruno, quando uma pessoa posta em um blog não evangélico uma ideia tão questionável quanto o arrebatamento, o faz sabendo que será questionada. No caso a minha resposta, descreve o fenômeno , de forma irônica, sim, debochada, não. A maneira como as pessoas expõem suas ideias é pessoal, tentar cercear isso é patrulhamento ideológico, primo irmão da censura. Todos os “acima” atacam a ideia não a pessoa, o que seria intolerável e errado, entretanto, ao nos chamar a atenção chama-nos a todos de debochados. Percebeu a diferença?

          • Bruno

            Percebi, então pq vc não pergunta a ele o que faz um cristão no site como esse, entenda e não ironize a situação. ele tem uma ideia formada então passe a sua.

            • Maharet

              Caro Bruno, não ironizei a resposta que lhe dei.Acredito em tudo que escrevi, e o fiz porque o disse me incomodou. Não acho a ironia descabida na situação, o seu patrulhamento sim, especialmente porque você se acha no direito de chamar a atenção, “aconselhar” a não repetir e ainda chamar de deboche,o que achei pessoalmente ofensivo. Quanto a sua pergunta não há porque um cristão não frequentar este site, e ainda que pensasse isso não sou dona do blog para ter opinião sobre quem deve ou não estar aqui. Observe que a questão do arrebatamento me parece especialmente discutível, não sendo aceita por todos os cristãos, católicos inclusive, e não está nem mesmo na B. ( sim, existe o arrebatamento de Elias, que me parece claramente uma descrição de abdução, mas não existe nada sobre um arrebatamento coletivo ), e quando uma pessoa a aplica este tipo de ideia ao tema do blog assume o risco de não ter suas ideias aceitas. E veja não aceitei a ideia, em momento algum ofendi o autor! Agora pergunte para quem acredita nisso, o que vai acontecer com pessoas como eu e pelo que me pareceu também como você, que não acreditam nisso, talvez ai, você entenda, minha reação e veja quem é intolerante.Apenas para fechar, se uso ironia, não vou reclamar se usarem a mesma comigo, e vou responder no mesmo tom, mas dessa vez não houve sequer resposta ao meu comentário, irônica ou não.

  • john

    Tudo muito pouco provável, pois todos seriam mortos na própria floresta.
    ” Infelizmente valorosos soldados morreram em combate com traficantes no meio da selva”….”
    Bem é o que eu acho.

  • Fábio Maranhã

    Eu imagino como ser humano é louco. Abater uma nave de uma civilização que veio de longe. Isso é péssimo exemplo que a humanidade exibe. Se a gente faz isso com ele, como a gente pode sonhar em ir para outros planetas? Isso é grande burrice da humanidade.

    • Alessandro

      Concordo. E o meu principal medo é a retaliação por parte deles.
      O grande mal do universo somos nós. Nós é que somos os ETS maus.
      O filme avatar nos mostra perfeitamente.

  • AF

    Realmente, comunicação telepática e mudança de forma é um recurso recorrente nos relatos de contato com humanos.

    As vezes as comunicações possuem intuito de alerta um pouco antes de catástrofes.

  • joseafonsoazevedo

    PODE INTERNAR ESTE RAPAZ QUE ELE É LOUCO. AS FORÇAS ARMADAS AMERICANA PÔE QUALQUER UM MALUCO. PROVA DISSO O NUMERO DE SUICIDIOS DE SOLDADOS QUE TEM AUMENTADO SIGNIFICATIVAMENTE NOS ULTIMOS ANOS.

    • alien[OFICIAL]

      Bom dia irmão,não tenho lembrança desse fato ocorrido nesta cidade citada por tu.Abraço.

  • alien intruder

    bom gente bom dia a todos aqui fica a minha pergunta se alguem souber me responda por volta de 2006 ha 2007 na regiao da cidade de sao pedro foi visto uma nave pousada dentro de um canavial eu conheço pessoalmente as testemunhas oculares apos esse acontecimente nessa regiao por varios dias rondavam na regiao 5 helicopetros pretos sem nenhuma indentificaçao e os tripulantes que andavam na porta dos helicopeteros usavam uniformes pretos e armas alguem sabe informar se conhecem esse grupo e sabe de onde sao ?????????

    • Marcelino S. de Melo

      Valeu pelo Link Intruder helicópteros pretos e sem identificação parecem ser recorrentes após aparição de OVNIs né não? shshshshs

      • alien intruder

        sim marcelino eles chegaram apos essa apariçao e rondavam regiao por uma semana

  • Sezaru

    Testemunho realmente interessante e verídico.

    .

    Eu amo essa agência de inteligência: OVNI Hoje! xD

  • zero um

    Interessante, mas aforça de cobertura ainda é maior. Por isso será apenas mais um caso!

  • fotografo

    Me parece uma historia de jerico, uma espaçonave de 200 metros quadrados cai numa area do peru a 16 anos, é abatida por americanos e só americanos envolvidos. cade os peruanos? como só 3 do grupo viram o objeto de tal tamanho? muito tititi, pouca verdade.
    obs. uma nave que atravessa o universo não vai ser abatida por americanos de jeito algum. ele que va contar essa estoria para outro.

    • Space Jockey

      Florestas são imensas, e mesmo que habitadas, porque um ‘ribeirinho’ peruano ia sair de sua casa e viajar kilometros, ir a TV e falar que viu luzes no céu ? e se casso fizesse com certeza ia ser desacreditado como vimos frequentemente, até aqui…

      aviões caem em florestas, pessoas se perdem, e nunca mais são achados… não me surpreenderia se uma nave ‘a la independence day’ caisse na amazônia ninguém visse a olho nu

      e porque os ETS não retaliam? pelo mesmo motivo que vamos a savana, e caso um leão já tenha comido alguém, não podemos simplesmente matar o leão…

      • GOLIMAR

        É…SE NÃO PUDEMOS MERAMENTI MATAR O LEÃO INTÃO TEMOS QUE FAZÊ QUE NEM O EDU LBM QUE ME MANDIOU UM VÍDIO DELE QUANDO ERA MAIS NOVO, MAIS GORDO E AINDA TINHA CABÊLO… FAZENDO UM QUASE-CUNTATO IMEDIATO DE TERCEIRO GRAU COM UMA LÊOA NA SAVANA QUANDIO O CABRA FOI NA ÁFRICA.
        EDUZÃO LBM CABRA MACHO PACA…
        http://www.youtube.com/watch?v=erHpFK_xDpA&feature=youtu.be

          • ykatu

            Bons tempos, aqueles! Eu era o Leão! Estava lá com meu harém de leoas, quando, do nada, me aparece aquele “cabra macho”. Aí, para não me rebaixar, fui ver de perto! Voltei porque as leoas começara a me chamar, temendo que o cabra fosse algum alienígena! Também desconfiei…e aí desisti! Ah!

        • Ronald Luso

          kkkkkkk …. gostei Golimar!!!

        • mauro

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Bruno

          kkkkkkkkkkk esse cara não perde uma ^^

    • GOLIMAR

      É…TÁ, TÁ…
      TARVEIZ NUM SEJAM ABATIDAS PELOS YANKEES…MAS QUE AS DANADA APRESENTAM ARGUM MAL-FUNSSIONAMENTO VEIZ OU ORTRA, ISSO PARECE…ROSWELL, VARGINHA, AZTEC…VAI QUE OS ET NUM FIZERAM UM RECALL E AÊ CUMPADI…TOME QUEDA PUR AQUI.
      EITA LÔRCURA VAI DERRAMAR.

      • fotografo

        ta pudia ta cum pobrema no ribimboca da parafuzeta o cum tupimentu da emcarburadera.

      • Hannah

        Como a Terra é reconhecidamente um planeta espiritualmente de quinta classe perante a Confederação Galáctica, aqui chegam muitas naves ultrapassadas e com defeito de fabricação. Os tripulantes desta por sua vez devem ser uns condenados de onde vêm, a fim de, se sobreviverem à arriscada missão, diminuírem suas penas em seus respectivos planetas de origem… Se morrerem durante a própria, bem… Eles já estavam cumprindo prisão perpétua mesmo, pois que boa coisa não fizeram para precisarem virem ou estarem aqui, né?!
        .

        A natureza de nosso belo planeta nos faz esquecer de que ¬ talvez ¬ vivamos todos aqui numa colônia penal.

        • Hannah

          …Eu tô brincando heim, gente?! 😀

    • Marcelino S. de Melo

      Seria sim se já tivessem estudando a tecnologia dessas naves há 50 anos. O fato de abaterem OVNIS é porque já sabem como fazê-lo, ora bolas.

      • Marcelino S. de Melo

        Além do mais a boa lógica diz que se fossem assim infinitamente superiores a nós em termos de tecnologia, sequer poderiam ser captados por radares, e não é isso que ocorre não é mesmo?

        • marcus100

          Marcelino e se houver uma irmandade de um tipo de alienigenas, que controla ocultamente e escraviza indiretamente o homem, há muito tempo e estão infiltrados entre nós, e controla também os governos e não querem que outros seres do espaço nos revele isso e estão em guerra com eles e tentam ocuta isso da humanidade. No passado eram nossos deuses, depois de uma guerra com outros seres, se retiraram do cenário, mas continuaram no controle ocultamente. Vide os escritos Hindu sobre antigos deuses com tecnologias e armas nucleares.
          Bom antes que me joguem pedras, é claro é só mais uma teoria.

          • Marcelino S. de Melo

            Se já existe algo nesse sentido um governo oculto misto entre extraterrestres e humanos, eu não saberia dizer, mas lendo os depoimentos dos militares no Disclosure Project, percebi que o procedimento padrão é sempre o memso. Reunem as testetemunhas e as tratam conforme a patente que têm: Se um Major, ou um Almirante, são mais educados, mas fazem as mesmas ameaças, discorrem sobre a necessidade do sigilo, argumentam sobre o futuro incerto do nome das carreiras militares dos envolvidos, usam até a desculpa da Lei Marcial, e fazem pressão para que as testemunhas assinem uma bagatela de papeis. Quando a testemunha é um pé de chinelo como esse coitado acima, o pau quebra e tocam o terror mesmo. Não se pode analisar este relato sem ler os outros. Onde militares de vários países e patentes diferentes relatam os mesmo modus operandi dos que acobertam os fatos observados. Claramente existem procedimentos padrões que evidenciam um comando geral oculto com liberdade para atuação além das fronteiras americanas. Alguns depoimentos são de gente com nível de classificação de segurança muito acima da que o presidente americano recebe.

        • marcus100

          Fiz um comentario para você Marcelino que foi para a moderação

  • marcelone

    Fico imaginando quando um avião, navio, helicóptero ou o quer que seja é abatido, acontece no mínimo uma retaliação, nós abatemos ovnis e não acontece nada.

    • EnteHumano

      Ótimo comentário caro marcelone!
      Creio que qualquer coisa que leiamos deve suscitar muito mais indagações do que certezas, e não é o que estamos vendo por aqui. Como diz Richard Bandler: “Se você tem certeza absoluta de algo é porque está desconsiderando alguma coisa.”
      Um fraterno abraço.

      • fotografo

        Concordo com voce Entehumano, o Marcelone foi muito feliz no seu comentario.

  • Raphael

    Tudo muito, mas muito vago ! Me impressiona os comentários crédulos, sem o minimo de indagação. Ufologia infelizmente a cada dia que passa se tornando cada vez mais uma religião.

  • paulo

    Ah tá.Naves indo e vindo.Naves caindo.Mas os fascistas de preto básico do governo controlam tudo.Bom, num filme meio comédia até passa, mas no mundo real?Acredito mais que fizeram lavagem cerebral no cara, foi cobaia dos verdadeiros projetos do governo.

  • Pastor Murdock

    Riqueza de detalhes sempre me deixa desconfiado… não sei porque!

  • lucas074

    O cara viajou nessa… =P
    não acredito que seja verdade isso.

  • Valdemir Faleiros

    Se isso de fato ocorreu mesmo, não creio que tenha sido um simples míssil que acertou e derrubou a nave…Seres com uma tecnologia bem superior a nossa, e que viajam pelo espaço infinito por acaso seriam derrubados por um míssil? Raphael, e as coisas absurdas: ovni ao lado do sol, soldados do futuro que estão em nosso meio, etc, etc…De fato, tá havendo meio que uma mistureba….

    • Marcelino S. de Melo

      Partem sempre do pressuposto que eles atravessam o infinito, e se eles vierem de bases ou colônia em luas e planetas do nosso próprio sistema solar? Afinal quem disse que não há nada nos subterrâneos de nossa lua, em Marte, nas Luas de Júpiter e de Saturno? A NASA??? Me desculpem mas não é nada confiável.

  • Marcelino S. de Melo

    Fazendo um paralelo com o post da Operação Prato, acho que esse grupo acionou o governo brasileiro em 1978-79 e o exército entregou a Operação Prato de bandeja para esses caras, dando um chute na bunda do Cel. Hollanda e de sua equipe, foi isso que deve ter contribuido para aumentar sua desilusão com o fim inesperado da operação acho que isso ele não disse, em seu depoimento, para não arrumar problemas, se bem que parece que não teve jeito, não é mesmo, ou ele ameaçou falar depois de sua entrevista a Gevaerd e não deixaram????

  • Meson

    Acho inacreditável que uma pessoa tendo experimentado esses tratamentos e ameaças tenha coragem de falar. Se realmente ele passou e viu tudo o que relatou, ele não é um “bundão”, porém acho isso muito pouco provável…

    • Hermon Dias

      Simples. Como ele tornou o caso público se ele sumir agora o seu depoimento se torna “verdadeiro”.

    • Marcelino S. de Melo

      Não estou dizendo que ele fala a verdade, mas se considerar que este depoimento foi coletado por Dr° Gree no contexto do Disclosure Project e que são mais de 40 testemunhos ele não estaria sozinho. As vezes fala a verdade é o meio mais eficiente de ficar vivo quando se tem um grupo de apoio para isso, se sumirem quaisquer testemunhas do Disclousure Project em 2001, em condições estranhas, Dr° Gree e sua equipe iriam botar a boca no trombone, eu acho.Vamos ver o que vem por aí com a conferência de Steven Basset em abril.

  • Dgmeacg

    Amigos, muita hora nessa calma.
    Assim como não sabemos quais as intenções desses visitantes, tão pouco sabemos as razões pela qual possivelmente os abatemos, se é que isso ocorreu.
    Eles estão por aqui a milhares, ou até milhões de anos, e pelo que sabemos (ou achamos que sabemos), na antiga Suméria usavam os humanos, pouco instruídos e sem nenhum conhecimento de tecnologia, para trabalhar para eles, tipo escravidão, além de terem supostamente efetuado experiências genéticas bizarras com humanos e animais, dai surgindo todos os seres mitológicos.
    Então, antes de condenarmos sumariamente os alegados “men in black”, pensemos:
    Estariam eles simplesmente protegendo um “sistema” existente e seus “lideres”, ou, muito mais que isso, estariam protegendo os humanos e a própria humanidade de ser novamente subjugada e escravizada?
    Na verdade não sabemos ao certo, mas com certeza eles sabem seus motivos, sejam eles nobres ou não.
    Espero um dia que toda verdade seja revelada, e que tenhamos as respostas para todas as nossas questões. Pelo menos para os que estão preparados para elas, que infelizmente é uma parcela muito pequena em relação a sete bilhões de “humanos” deste lindo planeta.
    A maioria da população ainda se assemelha aos antigos, vejam a grande maioria na China, Índia, Paquistão, Afeganistão e a maioria dos países Africanos onde vivem mais da metade da população mundial muitos ainda em estados tribais.
    A questão é mais complicada do que parece.
    Então, antes de tirarem conclusões precipitadas, cuidado com o julgamento antecipado sem saber toda a verdade, pois corremos o risco de queimarmos na fogueira possíveis heróis e salvadores da humanidade, assim como fizemos em várias fazes de nossa história, e ai será tarde para arrependimentos.
    Abraços a todos.

    • Marcelino S. de Melo

      Muito bom comentário. Não há verdades absolutas neste tema, da parte de ninguém fora do sistema criado por eles nós somos “aqueles que não podem saber”. shshshshshsshshs

    • Gabriel Lobo

      Se de fato corremos risco de nova “escravização” pelos extraterrestres, seria mais inteligente transparecer a verdade e alertar e orientar a população, não acham?
      Sabe-se o risco disso, porém, não creio que “em uma” enxurrada de OVNIs esse grupo possa dar conta de todos, mesmo que eventualmente tenha representação em quase todos os países.
      Se isso ocorrer, estão apenas fazendo com que uma profecia seja cumprida, a de dizimar quase que completamente a população e ficando só os “escolhidos”. Que bela linhagem a do ser humano ficará na Terra hein…

    • Valdeci

      Já parou para analisar e perceber que ainda vivemos como escravos, numa falsa liberdade estimulada pelo capitalismo onde achamos que somos livres porque trabalhamos em troca de dinheiro (criado pelos próprios que nos escravizam) e que podemos comprar, ter e fazer o que quisermos mas na verdade somos limitados pelo próprio dinheiro. E se esses Ets e naves são abatidos simplesmente porque através deles uma minoria deixariam de escravizar bilhões!

      • Dgmeacg

        Como eu disse, a questão é mais complicada do que parece.
        Teorias temos aos montes, mas teorias geralmente sempre são verdades, por isso temos de ter muito cuidado e agirmos com inteligência e discernimento, e não com paixão e sentimentos (sejam eles de ira ou de benevolência) para nas cairmos em injustiça ou erros irreparáveis.

        • Dgmeacg

          CORRIGINDO…..

          “Teorias temos aos montes, mas teorias geralmente NÃO SÃO verdades….”

      • Dgmeacg

        Continuando a comentar o meu comentário, ai já estamos entrando na discussão político-social.
        Esta sua alegada pseudo escravidão, nós ocidentais vivemos em um lugar privilegiado, por pior que pareça, temos a liberdade de escolhermos como iremos viver, e o que precisamos para isso.
        Se quisermos ter BMW’s, Mercedes, Ferraris, Lambos, coberturas, etc… teremos mesmo de trabalhar (ou fazer algumas falcatruas ou ainda enveredar para política), mas na realidade não é preciso tudo isso para viver ou sobreviver, depende do nível de vida que decidimos levar.
        Isto meu amigo, está muito, mas muito distante mesmo de uma escravidão.
        Mesmos os animais se quiserem viver tem de “trabalhar” para arranjar comida, pois eles não tem nenhuma ambição.
        Nossos “ancestrais” das cavernas tinham de fabricar seus apetrechos se quisessem caçar e sobreviver. Ou seja, tinham de trabalhar para conseguir algo. Mas isso era (e ainda é) uma escolha a ser feita, com causa e consequência.
        Num estado de escravidão, você não tem escolha, ou trabalha até a exaustão ou morre de fome ou torturado.
        Acho que outros povos mais adiantados podem ter vencido esta questão, mas ainda não consigo imaginar como, talvez pela própria limitação e necessidades de nossos corpos e mentes.
        Trabalho renumerado (seja com dinheiro ou qualquer outra coisa) meu amigo, nada tem a ver com escravidão.
        Nós temo escolhas, logo podemos usá-la e arcarmos com as consequências das mesmas. Triste é não ter liberdade para escolhermos o caminho que daremos a nossa vida, e sermos obrigados a fazer o que não queremos, que não é o nosso caso.
        Mas esse não é o lugar para discutirmos isso, aliás, acho que nenhum lugar é bom para esta discussão. O tema aqui é OVNI.

        Abraços.

        • Dgmeacg

          CORRIGINDO….

          “Continuando a comentar o SEU comentário…”

      • JorgeRDM33

        Valdeci, vejo também por aí, se as pessoas pudessem perceber a extensão do que é escravidão, nem os que possuem a liberdade de ir e vir, amparada por nossa constituição, e baseado também em condição sócio-econômica de fazê-lo, se diriam livres ou libertos.
        As naves que são abatidas, muito provavelmente são as que querem nossa libertação e também o desmantelamento desse sistema servil de vida inferior implantado neste planeta.
        Já fomos invadidos à muito tempo, e hoje vivemos apenas a ignorante consequência desse quase perfeito e sombrio projeto.
        Somos manipulados em muitos aspectos de nossa existência, só não vê quem se conformou com essa triste realidade e nem desconfia que pode haver algo melhor que isso.
        É perceptível, com a divulgação de pequenas e insignificantes informações que nos chegam, que iremos viver um marco divisor entre esta atual realidade e a próxima, sendo o desacobertamento uma pequena peça da engrenagem.
        É visível também, que o planeta não aceita mais esse modo de vida instituído, e isto com certeza está incomodando outros estrangeiros, que precisam que esse sistema esteja em equilíbrio em aspectos físicos e extrafísicos, pois tudo no Universo está conectado.
        Nós esperamos, que os acontecimentos ocorram na velocidade de nossa ansiedade, mas o processo é longo e gradual, e nessa publicação vemos que para a verdade vir à tona ela é submetida ao julgamento das pessoas, que em muitas vezes a vê como mentira.
        O que importa mesmo é que existem movimentos com o do Dr. Steven Greer, que por mais simbólicos que pareçam, nos levam a acreditar que rumamos para chegar um dia a verdades absolutas.
        .
        Um abraço

        • Valdeci

          Excelente explanação JorgeRDM33!

          .
          Abraço

          • JorgeRDM33

            Ok amigo obrigado!
            .
            Um abraço

    • Maharet

      Teoria muito parecida com a proposta pelo Arquivo X, nada agradável, mas bem possível.

    • Lua Pequena

      Boa noite Dgmeacg !
      Adorei seu comentário.Muito lúcido. De uma pessoa sensata e inteligente.
      Parabéns !
      Abraços !

  • Valdemir Faleiros

    Bom dia, amigo. Marcelino, creio que há muita coisa nos subtêrraneos da nossa própria Terra; inclusive, bases alienígenas…Obs: Qual seria o verdadeiro interesse dos americanos nesse local? O que de fato estariam fazendo lá no Peru? Creio que estavam lá, pelos mesmos motivos que os ets…

  • Alexandre Leão

    Eu acredito nesse depoimento.Esse fuzileiro está falando a verdade,realmente as barreiras que essa verdade vem encontrando para vir a tona,são infinitamente maiores do que que imaginamos,o que é uma pena,pois continua nos colocando margem de uma sociedade universal.Eu vou mudar a tática,Vou torcer pela intervenção dos ET’s para a verdade vir a tona.Talvez assim a coisa funcione,porque se depender dos “donos” do planeta…

  • Douglas x

    A mesma historinha americana.

  • alien intruder

    vamos pensar friamente e analizar todos esses filmes feito sobre alienigenas mib etc etc etc inclusive aquele filme objetive voces nao acha que em algumas cenas entra o fator verdade ou vcs acham que todas essas historias contadas em filmes parte apenas de uma mente fertil eu penso se for provida de uma mente fertil esses escritores podem ser considerados uns extraterrestres

  • wess

    intrigante demais…
    e ainda muitos acham que os “não-governamentais” ou “superioridades”
    não estão sobre este fato a muito tempo ou que seja desconhecido,
    como esse Jonathan falou:
    “O comportamento destas pessoas era como se isso fosse rotina…”.

  • Dgmeacg

    Amigo N3m3.
    Pela primeira vez cai na moderação, libera lá.
    Abraços.

  • 666Dark

    Bem, pela cara dele, acho que está viajando! Se for verdade, eu fiquei aqui imaginando qual foi o tamanho da galinha que botou esse ovo! No passado teve relatos desses ovos voadores, mas depois viraram discos. Vai ver as galinhas morreram.

    • fotografo

      666dark. os americanos davam drogas aos seus soldados nessa época, vai ver ele fumou algumas.

      • 666Dark

        Fotografo, é por aí mesmo!

  • Marcelino S. de Melo

    BASES MILITARES AMERICANOS DE VIGILÂNCIA DO ESPAÇO AÉREO NO PERU
    Grupo de ajuda militar apóia Forças Armadas Peruanas. Recebe financiamento para o combate ao tráfico de drogas.
    Iquitos, Yurimaguas, Caballococha e Santa Rosa: radares de grande alcance operados total ou parcialmente por norte-americanos Chiclayo, La Joya, Pucallpa e Puerto Esperanza: EUA utilizam bases aéreas. Em Pucallpa ficam aeronaves do DEA e em Puerto Esperanza houve ampliação da pista de pouso, próxima à fronteira brasileira, no Acre, para ativação de uma base aérea compartilhada.
    Fronteira Brasil-Peru: operações da companhia militar privada dos EUA Aviacion Development Corp.]
    http://br.dir.groups.yahoo.com/group/triagemavancada/message/353

    Vão instalar outras: http://www.brasildefato.com.br/node/10029

  • Valdemir Faleiros

    Eu não acredito no que dizem os americanos… Para mim, eles sempre estão com segundas intenções…

  • Marcelino S. de Melo

    Ele diz que os primeiros a chegar foi uma equipe do Departamento de Energia dos EUA o DOE, eles lidam com a segurança e manipulação de materiais radioativos e com energia nuclear inclusive com reatores e armas nucleares. O que uma equipe do DOE estaria fazendo numa base militar americana no Peru? Descobri que o DOE atualmente desenvolve um programa de créditos de carbono no Peru.

    Programa de Baixo Carbono lançado pelo Departamento de Energia dos EUA (DOE) que vai ajudar Costa Rica, República Dominicana, Peru, os governos da Colômbia e do Caribe para desenvolver programas de energia transformadora e políticas. Há quanto tempo eles estão por lá. Eis a questão?
    http://energy.gov/pi/office-policy-and-international-affairs/initiatives/energy-and-climate-partnership-americas

    Esse tal de Jonathan Weygandt pode estar mentindo ou ser doido mas uma parte da história dele pode fazer sentido.

  • fran

    Boa tarde.

    Ainda penso que, se alienígenas chegassem aqui, não haveria moeda de troca, caso quisessem fazer algum mal ao planeta Terra e humanos. Se quisessem algo, com a tecnologia que provavelmente tenham, chegariam e pegariam. O que haveria, na Terra, que não lhes seria acessível?

    Para uma civilização que consegue viajar a milhões ou bilhões de quilometros, chegar a algum lugar e se tornar refén ou fazer acordo com outra civilização que o máximo que está conseguindo fazer é levar seus espécimes a 500 kms de altura, me parece um tanto contraditório.

    Pode já terem chegado. Existem inúmeras evidências mas, no meu entender os EUA e outros países, estão no escuro tanto quanto o resto da humanidade. Lógico que, com a diferença de que esses governos detém o poder, inclusive e principalmente, o bélico. Mas, o que há na Terra em termos de armamento, seria evoluído o suficiente para amedrontar alguma civilização superior, com superioridade tecnológica já comprovada através de sua tecnologia para viagens intergaláticas?

    Não é crível que, se os EUA mantivessem sob controle exemplares ou naves alienígenas, os seus pares alienígenas agiriam com complacência para com o restante dos humanos. Nenhuma civilização aceita que um dos seus esteja na situação de prisioneiro ou de controlado.

    O soldado pode ter visto algo mas, essa coisa de “homens de preto” é meio surreal.

    • Marcelino S. de Melo

      A tese principal que poderia explicar o fato dos OVNIS serem derrubados e haver entidades biológicas e naves capturadas:
      A diferença tecnológica entre eles e nós não seria tão grande como pensamos,ou seja nada impossível de ser entendido, considere que nossos radares os detectam e só aí já sabemos que ondas eletromagnéticas atuam sobre eles, e que suas naves são metálicas. Considerando que eles supostamente capturaram naves na década de 50, são quase 60 anos de estudo continuado dessas naves, tempo suficiente para saberem muita coisa sobre essa tecnologia. A partir do estudo desses objetos se desenvolveu formas de detectá-los e derrubá-los Há outra tese que reforça a primeira é que um tipo de grupo alienígena os Greys, fizeram acordos e repassaram parte de suas tecnologias para o governo americano, em troca de material genético humano, e também de animais, esse material seria obtido via abduções, e eles estariam utilizando esse material em processos de hibridação cuja finalidade é desconhecida. Tomar nosso material genético a força seria difícil sem deflagrar um guerra que poderia exterminar a vida no planeta, portanto destruindo o que eles mais querem a nossa diversidade biológica seria algo raro de ser encontrado.

      • Menezes

        “Há outra tese que reforça a primeira é que um tipo de grupo alienígena os Greys, fizeram acordos e repassaram parte de suas tecnologias para o governo americano, em troca de material genético humano, e também de animais, esse material seria obtido via abduções, e eles estariam utilizando esse material em processos de hibridação cuja finalidade é desconhecida”.

        Desculpe, não vejo o mínimo de sentido nesse argumento acima, pois, tais seres alienígenas, pelo que já foi observado, com o potencial sobrenatural ou tecnológico que tem, não precisam de acordo nenhum para abduzir seres humanos e animais, ainda mais com os americanos, haja vista que estes não são os donos do mundo, muito menos estão em todos os lugares fiscalizando o sumiço de gente e de animais. Se os americanos tivessem tecnologia para fiscalizar todo o planeta (seres humanos e animais), bem como, tivessem também como rastrear esses objetos (OVNIS), para que não abduzissem ninguém, inclusive, com poder de fogo para derrubá-los se preciso for, aí sim vejo sentido em um acordo, porém, ainda fica a impossibilidade das fronteiras, pois, muitos países, entre eles China, Rússia, Cuba, e Coréia do Norte, jamais deixariam os EUA atuarem em seu território. A não ser que o amigo saiba de alguma coisa que nós não sabemos. Sabe?

        • Menezes

          Marcelino, fiz meu comentário acima nessa tese que você postou de um possível acordo entre os grays e os americanos, que, do meu ponto de vista, pelo raciocínio que expus, não vejo a minha lógica e sentido. Grato.

          • Marcelino S. de Melo

            Por que só a partir das década de 50? Por que entre 1947 e 1949, não se sabe ainda por quais razões com certeza, duas naves caíram em território americano, uma delas é a de Roswell e a outra só foi encontrada em 1949, supõe-se que as duas naves se envolveram em algum tipo de acidente, ou ainda que o “acidente” teria sido provocado por uma arma de pulsos magnéticos disparada ou acionada pelo sistema de vigilância aérea da bases americanas naquela região. De qualquer modo algo caiu em Roswell e agora já se fala em duas naves naquela região segundo o ex-agente da CIA Chase Brandon e mais recentemente o ex- militar Richard French que trabalho no serviço de inteligência militar, naves e corpos foram recuperados. Ou seja antes podiam atuar a vontade e de modo oculto, mas a partir do momento que um dos governos de uma das nações consideradas líderes mundiais tiveram acesso a duas naves e corpos, os Greys tiveram que modificar sua forma de atuação no Planeta pois literalmente foram descobertos. O contato então foi a estrategia usada, daí passaram a manipular e controlar o governo contatado. O conflito direto não é sempre a melhor estrategia num processo de conquista e domínio, e não conhecemos a forma de pensar deles, porém se sabe que são frios e calculistas, desprovidos de emoções humanas conforme alguns abduzidos relataram.
            http://www.ndig.com.br/item/2012/08/de-novo-o-caso-roswell-militar-diz-que-caram-duas-naves-no-novo-mxico

        • vulgo07

          …Menezes….
          .
          ….também não creio nesse tipo de acordo….mas me parece que os americanos curtem essa imagem de “fodões”….mesmo que porventura não seja verdade….eles são mestres em inventar “boatos” que os enalteçam…a soberba reina por lá….
          .
          Abç

      • fran

        Em se considerando que há evidencias muito antigas da visita de alienígenas na Terra,porque uma civilização precisaria esperar até a década de 50 para barganhar material genético humano com americanos?

        Se alienígenas conseguem material genético (tanto humano quanto animal) através de abdução, que necessidade há de fazer acordo para obter o material? O que, aliás, em meu entendimento significa, de uma certa forma, “tomar a força” já que a abdução nos moldes deles é um ato unilateral.

        Quanto a tecnologia não haveria o que discutir. Só o fato de eles possuirem a técnica de abdução indica o quanto são adiantados. Os nossos radares, muitas vezes, não detectam nem as aeronaves da Terra ou, pelo menos são as declrações de controladores.

        Mas, enfim, Marcelino, não entenda, com as minhas colocações que eu seja contrária a crer na existência de outras civilizações no Universo. Apenas, acho que temos que encarar o assunto de forma mais realista e viável, sem mirabolantes teorias de conspiração, sob pena de transformar a ufologia num assunto que se confunda com algo fantasioso.

        • Marcelino S. de Melo

          Uma das teses e eu concordo com ela, é que os Greys detectaram as detonações de Hiroshima e Nagasaki, e intensificaram o programa de abduções temendo nossa própria auto-destruição e estas abduções são parte de experimentos genéticos feitos devido a algum problema com a sua própria espécie, não estão aqui há milênios como se acredita e eles querem que acreditemos, conhecem nosso processo de criação no passado, e sabem que somos compatíveis com eles geneticamente. A partir do momento que tiveram problemas genéticos em sua espécie decidiram vir aqui e nos usar,desde o início do século XX, porém só intensificaram seus planos depois da Segunda Guerra segundo alguns autores. Os Greys seriam oriundo do sistema de Zeta Reticuli, que fica apenas a 39 anos luz de distância portanto perto demais para eles claro. Outras raças extraterrenas tentaram impedir a ação deles,oferecendo ajuda aos Americanos e Russos, em 1954 foi feito um contato oficial de outras raças extraterrenas com o governo americano após o acordo firmado com os Greys, mas a partir do momento que um acordo foi firmado com eles e a ajuda oferecida que tinha como contrapartida o fim do programa de armas nucleares,e o fim dos conflitos entre EUA e União Soviética, esta proposta foi rejeitada tanto pelos americanos tanto pelos Russos, assim,os que queriam nosso progresso como espécie foram obrigados a se afastar.
          Vou colocar fontes para que não digam que invento as coisas.

          Eu me baseio em obras como Intruders de Budd Hopkins.

          http://www.ufo.com.br/noticias/o-mundo-perde-budd-hopkins
          http://pt.wikipedia.org/wiki/Zeta_Reticuli

          http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-
          noticias/2012/02/14/ex-presidente-dos-eua-teve-tres-encontros-com-extraterrestres-diz-ex-assessor.htm

          • Marcelino S. de Melo

            Detalhe: Há evidências que o acordo foi rompido uma vez que os Greys enganaram os americanos, Bob Lazar afirma que houve um conflito entre eles e os militares americanos na década de 70, dentro de uma instalação na área 51, os militares foram impedidos por eles de entrarem num setor da base, então os militares decidiram entrar a força e o pau quebrou,parece que os Greys,não estão mas em contato com os americanos, partiram e deixaram um aviso que voltariam para um certo acerto de contas, da década de 70 para cá, começou um programa de desenvolvimento de armas sofisticadas, e eles estão atirando em tudo que é OVNI, estariam preocupados com esse retorno, o grupo que aqui estava desde da década de 40, era uma frota considerada pequena pelos militares, sabe-se lá quantos viram no tal retorno.shshshss
            Segue abaixo:
            Teorias de Conspiração a vontade, difícil é achar a verdade por trás dessas histórias, só juntando peças ao longo do tempo e considerando elementos novos que surgem, cada depoimento novo que surgir de pessoas com capacitação e reputação é uma evidência e peça do quebra-cabeças.
            http://www.caixadepandora.xpg.com.br/base-alien-projetos-experimentos-com-seres-humanos-voce-acredita/

    • Marcelino S. de Melo

      As provas da interação que ocorreu entre governos, americano, Inglês, Russo e outros com Ets, desde há década de 50, podem estar nos documentos ainda classificados, filmes, memorandos, relatórios, despachos, ordens oficiais, já há evidências disto, em alguns docs liberados, o ofício do FBI liberado falando sobre a capturas de discos em Roswell,o sumiço de todos os documentos da base de Alamogordo perto de Roswell entre 1947 e 1950, segundo investigação do congresso americano, e por aí vai.Não basta procurar luzes nos céus se tem gente com patentes militares respeitadas e currículo científico, afirmando que eles já estão aqui não acha??? Vamos aguardar a conferência de abril e o documentário Sírius.

  • Valdemir Faleiros

    Os greys estão literalmente com a corda no pescoço…Eles dependem da espécie humana, como um bebê depende de sua mãe para viver… Estão se afogando em alto mar, e nós somos a tábua de salvação deles…

  • Valdemir Faleiros

    Pelo memos desta vez sem os demônios, né Menezes?

  • Valdemir Faleiros

    Amigo, os greys não estão tão assim a nossa frente em termos de tecnologia, não…E mais. Também não pretendem guerrear contra nosso planeta, pois tomarão pau…Então um acordo para conseguirem o que querem, é bem mais inteligente e viavel, que uma desgastante batalha…

  • gilson

    Nós nascemos, crescemos e somos programados pelos nossos pais que também foram programados dez da sua infância a acreditar em uma só coisa o poder esta em nossas mãos e temos força para isso más infelizmente a humanidade ainda insiste em permanecer na hignorância os fatos estão ai só não enxerga aquele que não quer enxergar e prefere viver em um sonho é como a terra fosse nossa casa más não abrimos as janelas para olharmos para fora más em breve toda verdade sera revelada e descobriremos quanto tempo perdemos com guerras e males e deixamos de viver abraços a todos!

  • Valdemir Faleiros

    Lá em cima eu levantei essa questão: Seres com uma tecnologia bem superior a nossa, e que viajam pelo espaço infinito, seriam derrubados por um simples míssil? Já nesse comentário meu aqui, eu disse: Os Greys não estão tão assim na nossa frente em termos de tecnologia, não… E isso é o que penso! Para mim os Greys estão no máximo, uns 200 anos na nossa frente em termos tecnológicos…Parece contradição? Mas não é! É que quem ler o depoimento com bastante atenção, verá que essa aeronave que foi derrubada não parece ser uma aeronave de Greys…Sempre partindo do princípio, que esse testemunho seja algo verdadeiro, né…

  • Hel_Dai

    Bom dia,

    Nossa li todos os cometários e cada vez mais penso que será que iremos chegar a uma verdade algum dia? Se há realmente algum tipo de conspiração alienígena x EUA ou se é mais uma estrategia dos estadunidenses de fazerem o povo acreditar nisso (e olha que já tem muita gente acreditando) e com isso eles “puxam” toda a comunidade interessada neste assunto apenas para estas hipóteses deixando talvez as respostas que possam estar obvias em nossa frente passarem na velocidade que vemos estes eventos acontecerem.
    Vi até mesmo postagens sobre Greys e aqueles que se interessam em ir atrás destas informações teriam que faze-la em um completo para começar a divulgar certas afirmações, assim como qualquer outra especie, raça ou forma de vida qualquer há sempre o lado bom e ruim porque isso não foi definido por nós e sim pelo inicio de toda e qualquer criação o livre arbítrio a história dos Greys e bem relatada assim como as demais raças extraterrestres, porém temos que saber filtrar as informações e tentar confronta-las com outras fontes e onde você conseguir tirar mais de três fontes com a mesma informação aí que podemos começar um trabalho de pesquisa partindo destas fontes. A internet ao mesmo tempo que revolucionou as pessoas parece que bitolou o discernimento e a capacidade das pessoas de coerência e tolerância.
    Mas voltando ao foco do post sempre me faço a mesma pergunta em relação a estas questões: Porque só agora fui dito e publicado isso, porque nos dias de hoje que a Ufologia esta virando “moda”, pois vi reportagens em programas de TV sobre o assunto e os próprios Ufólogos parecem brincar com o assunto e ao invés de usar o espaço (mídia) para tentar abrir a mente das pessoas sobre este assunto a usam para vender livros, DVD´s, filmes, revistas, etc….
    Assim como várias questões obvias que dependeriam apenas de algumas decisões e o tão famoso vamos tirar a prova, mas não fica tudo igual temos várias noticias de lugares que podem ser ou não esconderijos, entradas, enfim e ninguém se interessa de ir até lá ou nenhuma voz se faz realizar estas buscas. Como a teoria da terra oca para mim é um exemplo, porque ninguém faz uma expedição e vão até os supostos locais de entrada para averiguação, assim tipo estas expedições que fazem as grandes emissoras de TV? Por que os EUA não permite? Então porque não divulgam isso na mídia e pressionam até eles se obrigarem a liberarem e ou irão acabar mostrando ao mundo que ocultam informações realmente.
    Bem pessoal eu penso assim e cada vez mais estas ideias se fundem com meus “sensos”, pois hoje tudo é dito e divulgado, mas morre a informação sem ter veracidade e quando esta “moda” passar talvez continuaremos de onde paramos sem ter certeza de nada, eu acredito em outros planetas habitáveis até porque já vi coisas no céu sem respostas, porém não quero acreditar que tais planetas estão tentando “dominar” as mentes e criar uma nova guerra, pois aí qual seria minha qualidade de vida mental até os 60 anos? Apesar de vermos nós mesmos como os maus e cada vez mais sem coração, sem ética, sem pudores para com o próximo eu ainda tenho esperança que muitos possam despertar e prestar mais atenção ao seu redor e começar a pensar em fazer algo para melhorar o mundo e não apenas o SEU MUNDO, pois assim pensando no próximo estaremos pensando em nós.

    Abraços a todos.

    Muita luz e paz para os que foram prematuramente em Santa Maria / RS

    • Marcelino S. de Melo

      Enquanto a internet inunda a Ufologia de histórias misticas de ascensão espiritual e ETS arcanjos, ou comdandos estelares, trabalhos sérios como o de Budd Hopkins com 2000 abduzidos são esquecidos pelas novas gerações. Ou pior o que homens como ele pesquisaram é tido como fantasioso. 2000 mil pessoas estudas e auxiiadas nos do trauma de abduções, não para qualquer um.

      • Marcelino S. de Melo

        Desculpe: Teclado doido e digitado ruim

  • Cris

    Boa tarde galerinha!!!! 😉
    .
    Fiquei encucada com uma coisa…
    .
    Vamos lá… pq raios os caras lá no meio do mato, não mataram este rapaz??? Pq deixariam ele viver? não entra na minha cabeça uma coisa dessas
    .
    Tá meio estranho… mas me parece um relato verídico… exceto este detalhe…
    .
    Bjussssssssssssssssss

    • Marcelino S. de Melo

      Tem algo que não explicado na frase dita pelo “Capitão Nascimento MIB” para o fuzileiro:”bundão burro”. “Por que vocês não prestam atenção às ordens dadas?” “Não era para vocês estarem lá.” “Não era para verem isto.” Será que ele desobedeceu ordens de abandonar a busca e retorna a sua base, chegando aonde não deveria estar? Ou ele foi mandado para outro local e se dirigiu por engano, para a região errada na hora errada? Não o mataram porque ele recebeu ordens para fazer uma busca, se sumisse, em 48 horas no máximo, ocorreria um movimento de procura deles, pois eram três, e não matariam um deixando os outros dois vivos para contarem a história. Outro grupo de militares os procurando na floresta, não seria conveniente, se a turma do”BOPE MIB” quisesse mais tempo para fazer uma limpa no local, descontaminação, sem pressa.

      • Cris

        hummmmm é uma boa hipótese Marcelino!!! 🙂
        .
        Realmente faz sentido…
        .
        Obrigada….
        .
        Bjussssssssssssssss

  • RLCF

    Patético, supondo que esses ETs estão há pelo menos um século na Terra:
    Até hoje, estão observando, analisando e estudando o quê?
    Suas naves interplanetarias são capazes de atingir March 10 na atmosfera mas não possuem contramedidas aéreas, eletrônicas, sistema de autodestruição.
    Os ETs devem seguir a risca o lema do Marechal Rondon para com os índios:
    “Morrer se preciso; Matar, Nunca!”
    Tolos são os que acreditam nestas estórias mal-contadas de UFOs e arrogantes os que pensam que apenas existe vida neste mísero mas belo planeta em um Universo que ainda não se sabe se é finito ou infinito.

  • Eder

    Sensacional… Parabéns pelo post.

  • Maria

    Mas fico revoltada com o tratamento dado aos militares e funcionários do governo, nem vou falar dos civis, que tem a “sorte” de mesmo cumprindo corretamente seus trabalhos e funções estabelecidas, com integridade e correção, honestidade, para com os superiores , seguindo todos os esquemas destes infelizes trabalhos, estando cumprindo ordens e pensando em defender a pátria, a Constituição etc…sem querer se deparam com uma situação para a qual nunca eles tinham sido preparados, situação previsível por já ser conhecida de todos os governos da Terra, de todos os grupos econômicos e religiosos da Terra mas pela ganancia, covardia, cupidez, canalhice destes governos e grupos permite que um homem de bem, trabalhando para o Estado, sob ordens, seja tratado desta forma à ponto de poder até ficar, maluco, doente, ser assassinado, ter uma sensação de tanta humilhação e de culpas, e só ter agressão e ameaças sobre o militar, desestruturando toda a sua identidade, vida familiar, vida social e só sendo um homem muito íntegro e correto, honesto, com muita fé em Deus para não sucumbir à tanta pressão irracional, covarde e desmedida, que pode levá-lo até à um final trágico, por não ter respostas para os fatos inusitados, estranhos, porém reais que tem consciência que vivenciou. Querer que negue a realidade pura e simplesmente, sem nenhuma explicação descente ou no mínimo compreensível, é uma monstruosidade o que os governos tem feito com seus militares e funcionários! Por graça de Deus este pobre sargento escapou até agora, que Deus o proteja sempre pois outros mais envolvidos que ele nestes assuntos foram “apagados” e as Polícias, também envolvidas não conseguem investigar nada nestes casos. Os governos, a ciência, o sistema, as religiões, a sociedade, estão com terríveis débitos de carma, de consciência, para estes militares e funcionários, seus familiares e amigos, à toda a humanidade por estarem mantendo todas estas mentiras até hoje desta forma torpe. Se fosse um parente meu eu ficaria infeliz, transtornada, doente de saber que um filho, um marido passou uma situação destas cumprindo apenas seu trabalho digno, honrado, apenas fazendo o trabalho para o qual foi preparado pelo próprio Estado com correção e integridade! É demais de aflitivo e triste. A parte boa é que êle sobreviveu pra contar para nós a sua história, terrível história!

  • Tuga2

    Isto parece coisa da guerra das estrelas mas este canal no youtube tem muitos videos onde aparecem ovnis nas guerras com os usa … vejam este link http://www.youtube.com/watch?v=mI4O_LB9h70&index=7&list=UUK5Z1-NjJjZYFK9MaOOJiCw