Anjo que salvou vidas na Primeira Guerra Mundial pode ter sido um ET

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.
Ouça este artigo...

Sempre é interessante lembrar histórias impactantes para a humanidade:

Anjos no campo de batalha. Anjos, alienígenas, ou ficção?

Um ‘anjo’, que muitos soldados britânicos acreditam ter salvado suas vidas em uma das primeiras batalhas brutais da Primeira Guerra Mundial, pode não ter sido enviado do céu, mas sim das estrelas.

Escritores sobre OVNIs suspeitam que o famoso “Anjo de Mons” – descrito como São Jorge, São Miguel, anjos, ou legião de guerreiros angelicais, pode ter sido de outro planeta.

Muitos soldados deram crédito às estranhas aparições como tendo salvado suas vidas e isso se tornou uma publicação comum em revistas de paróquias.  A batalha foi uma das primeiras onde os britânicos enfrentaram os alemães e, apesar de saírem em retirada, ‘somente’ 1.600 vidas foram perdidas.

Décadas mais tarde, a história ainda está repleta de controvérsia, de acordo com Nigel Watson, autor do Manual Haynes para as Investigações de OVNIs, com algumas pessoas atribuindo o ‘anjo’ a uma estória da ‘Evening Standard‘, enquanto outros à inteligência britânica.

Kevin Goodman, um especialista em OVNIs e autor de livros sobre misteriosos encontros no Reino Unido, diz que “o enigma dos OVNIs era desconhecido durante o conflito da Primeira Guerra Mundial;  as tropas fariam uma associação aos eventos como este da única forma que podiam, pensando que eram um sinal de Deus”.

Cas Lake, apresentadora de rádio do programa Unexplained Show, diz que ambas as respostas podem ser verdadeiras, de certa forma.  Aquilo que a cultura de 1914 teria descrito como ‘anjos’, descreveríamos como extraterrestres.

Ela diz: “Minha crença seria: se estes anjos apareceram, foi para proteger um futuro alterado, e talvez também para ajudar a crença nos anjos.  Eu certamente acredito que seres espirituais possam intervir quando necessário“.

Entre os entusiastas de OVNIs, muitos acreditam que OVNIs e anjos sejam a mesma coisa – ou que os avistamentos de anjos têm sido de alienígenas, ou mesmo vice-versa.  Uma pesquisa rápida pela Internet pode encontrar dezenas de sites devotados ao tópico.

Goodman, um escritor de Warminster, diz que isto é um caso de mudança cultural: “O fenômeno tem assumido muitas aparências através da história.  Em tempos de estresse, medo e morte eminente possível, uma pessoa encontra consolo em algo que possa ser descrito“.

Albert S. Rosales diz que pode ter havido várias forças envolvidas – muitas delas humanas.  Rosales gerencia um site dedicado aos avistamentos de alienígenas humanoides e anjos.  Ele diz; “Foram entidades sobrenaturais especificamente vistas em Mons?  Talvez. Em toda a guerra há tais histórias, as quais ficam entre o reino do folclore e da verdade.  Talvez elas sejam exageradas mais tarde pelas autoridades religiosas e talvez até mesmo pelo governo, possivelmente para manter alto o espírito das tropas”.

Mas as origens das histórias permanecem misteriosas.  Claramente alguns soldados viram o que eles acreditavam ter sido anjos – mas foi a história manipulada em prol dos propósitos do governo?

Brigadeiro-General John Charteris escreveu uma carta: “… então há a história dos ‘Anjos de Mons’ marchando fortemente através da 2ª
Divisão, e a de como o anjo do Senhor, no tradicional cavalo branco e vestido de branco, com uma espada flamejante, encarou os alemães em Mons e os impediu de avançar”.

Dizia-se que Charteris trabalhava secretamente para a inteligência britânica – adicionando peso à ideia de que as alucinações no campo de batalha tinham sido contorcidas por razões políticas.

Outros alegam que a história seja simples ficção.  O popular escritor Arthur Machen alegou que esta lenda foi criada pela sua estória de ficção ‘The Bowmen‘ (Os Arqueiros – trad. livre n3m3), publicada no ‘The Evening News’, em 29 de setembro de 1914.  Na história, soldados britânicos clamam a São Jorge por ajuda e são ajudados por arqueiros fantasmagóricos da Batalha de Agincourt.  Um fato que dá apoio à esta teoria é que poucos relatos deste tipo de incidente existem antes da estória de Machen.

Nigel Watson, autor do livro que está para ser lançado ‘UFOs of the First World War‘ (OVNIs da Primeira Guerra Mundial – trad. livre n3m3) diz: “Mesmo hoje a lenda é envolvida de controvérsia.  As teorias sobre ela são: um mito baseado nas estória de Machen, o produto de alucinações devidas ao estresse e a exaustão, visitações angélicas reais, fantasmas, gás do pântano, ou OVNIs alienígenas projetando-se às expectativas das testemunhas”.

John Rimmer, editor do Magonia Review, propõe a ideia de que Machen e os soldados estavam respondendo às suas necessidades espirituais: “Entre os horrores da Primeira Guerra Mundial, o desejo para tal intercessão espiritual seria tão forte entre os soldados que, incapazes de encontrar expressão de forma mais racional, projetaram externamente na forma de uma visão memorável.  Machen, mais remoto da realidade amarga, e como escritor que possui uma forma aceitável de expressar estas reações emocionais profundas, criou uma ‘ficção’ igualmente memorável a partir do mesmo jogo de estímulos“.

(Fonte)


n3m3

alienígenasanjosextraterrestresOVNI HojePrimeira Guerra Mundial
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (109)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • M1b5On

    Se o fato for verdadeiro, realmente foram anjos.

  • Merreleine

    Parece mais a Batalha do Apocalipse (livro)!!

    Será que o autor se inspirou nesses relatos?

    Saudações

    • Geek

      Sim, com toda certeza.
      Inclusive esse episódio é a cara do “Filhos dos Éden: Anjos da Morte”.
      O Eduardo deve ter uma pesquisa interessantíssima guardada.

      • Eduardo LBM

        A qual Eduardo você se refere? Eu?
        .
        Bom, sendo eu ou não… Sim, tenho uma pesquisa, vários livros, e tal. Acho que você quis dizer “Deuses do Éden – William Bramley.
        .

        • Ycatu

          Penso que, se foi verdadeiro o acontecimento, os alemães seriam ótimas testemuhas! O que se passou entre os alemães, naquele momento? Alguém pesquisou? Afinal, eram cristãos matando cristãos! De maneira que eles todos (ingleses e alemães), acreditavam nos anjos! E então? Hum?

        • Geek

          Eduardo Sphor, Eduardo.

          Mas agradeço a sugestão! 🙂

          Aqui no blog tem muita gente que eu queria ser uma mosquinha só pra ler a pastinha “favoritos”.

          Abç

          • Eduardo LBM

            Nem pense nisso! 😉

      • Merreleine

        Oi querida Geek!
        Esse infelizmente ainda não li.
        Da trilogia, li os dois primeiros “A Batalha do Apocalipse” e “Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida”. Mas pretendo ler o último (depois de compra-lo é claro), quando comprei esses dois em um pacote, “Anjos da Morte” ainda não havia sido publicado. Acredito que esse último seja mais próximo ainda do assunto do post.
        O problema (q resolvo rapidinho), é que tenho dois livros para ler de umas quase 700 páginas, e estou na metade do primeiro.

        E sim, tb concordo que ele deva ter um material riquíssimo.

        Saudações.

        • Geek

          Obrigada pelo querida, gentileza sua! 🙂
          Esse problema quem não tem na vida né? kkkkkkk
          Eu tenho uma fila, e vou adicionando o que quero ler no fim (salvo um que seja excepcionalmente indicado).

          Sou fã do trabalho e persistência do Eduardo Sphor, desde o tempo que ele era apenas o “Vince Glotto”. E te digo que vem muita coisa por aí ainda! A temática que ele criou ligando religião/fé e aventura épica é hipnotizante!

          Abç! 😉

  • mago53

    Boa Matéria Comandante, li faz muito tempo s/ isso, não associei na época e já tinha até me esquecido disso. Faz muito sentido sim. Assim como mencionados nos livros sagrados, houveram vários relatos de anjos&demônios, mas a medida q saímos desse paradigma imposto e analisarmos com uma mente mais evoluída essas passagens descritas e escritas por homens da antiguidade, faz muito sentido sim! Sabermos q uma consciência universal, nos protege nessa “highway” p a evolução da raça humana, explicaria muita coisa, inclusive de uma rocha gigante ainda não ter caído do céu nesses novos tempos. A Palestra da Dra Gilda, me mostrou uma nova realidade, a de um trabalho desses incansáveis “anjos” em que consiste em mudar as energias de seres humanos q necessitam dessas mudanças, para quem sabe evitar um futuro desastroso. Sei que não devemos esperar q nos ajudem, temos q trabalhar nessa mudança, lutar nossas batalhas. Sempre levo algumas frases q me norteiam a minha righway nessa vida, “fazei por onde, q vos ajudarei ” , ” Não precisa acreditar no Pai, pois Ele acredita em vós” e “os justos herdarão a Terra”. Sobre os demônios, nem precisamos falar quem são! Mais uma vez, as palavras de Raulzito me vem a cabeça. ” o diabo é o pai do rock”, mas não é o do Exorcista, “é o q dá o toque”. Boa Noite.

  • Grizzy

    “” Homem de roupa branca, estatura avantajada e grande força física, capaz de carregar nos braços um soldado ferido. Silencioso, de gestos cuidadosos, inspirava respeito.””
    O “enfermeiro” que ninguém conhecia quase não deixava testemunhas. Fascinante!

  • mario martin

    Depende do ponto de vista. Anjos para uns, espíritos, demônios ou aliens para outros. Nunca vi mas que tem , isso tem.

    • Marujo

      Bem por aí. Aliás, alguém sabe como os alemães “interpretaram” o episódio?
      No mínimo rezaram para o “mesmo” Deus, pedindo proteção contra a aliança do inimigo com os “malévolos”.
      “Nóis merece!” (direitos autorais devidamente creditados ao 666Dark, que, dizem, já esta sonegando dígitos)

      • mario martin

        Também assim fica fácil, todo mundo tem medo de espírito mesmo…
        essa guerra ta perdida faz tempo, nóis merece com os dígitos sonegados.

      • Doidim2011

        Aquela foi uma das guerras mais estúpidas de todas as estúpidas guerras.
        As mortes, em milhares, eram encaradas como naturais.
        O uso de aeronaves em combates para fins de bombardeio
        Os soldados entocados em trincheiras durante meses.
        O uso de gás de cloro contra os soldados que se encontravam nas trincheiras.
        O uso massivo da guerra química
        A invenção do MDMA (ecstasy – metilenodioximetanfetamina) como algo que desse mais coragem, energia para os soldados.
        Sem contar com as fortes raízes religiosas dos soldados nesse período.
        Enfim, foi uma guerra de muitas novidades…

  • paulo

    É o cara dos Doze Macacos.

    • Marujo

      Lembrei dele também.

  • emsj

    “…no tradicional cavalo branco e vestido de branco, com uma espada flamejante, encarou os alemães em Mons e os impediu de avançar”.

    Gandalf, é você?

    Muito estranho. Por que os supostos anjos interviram em uma batalha, mas não impediram a guerra?
    Para mim, isso soa mais como um estória motivadora para os soldados. Os humanos estão sempre criando lendas para manipular as massas.

    • Alessandro A.R.

      hahaah. pensei as mesmas coisas.

    • sanduul

      Nao posso discordar do seu comentario emsj.

    • Castor

      Caro emsj, essa é uma pergunta quase que obvia, por que os supostos anjos interviram em uma batalha, mas não impediram a guerra? Não quero misturar as coisas,mas acho que o ponto de vista espirita de Alan kardec explica muito sobre determinados fenômenos,esses anjos que no meu ponto de vistas são espíritos bem feitores superiores,não interviram numa guerra porque existe uma lei que dentro da doutrina se chama ação e reação. Provavelmente diante da imensidão de motivação que levaram a guerra, esses soldados protegidos não faziam parte das reações, eles por motivações carnais e espirituais não poderiam e nem deveriam estarem ali naquele momento.Por isso a intervenção.Somos hoje o que plantamos ontem,mas infelizmente pelas grande desordem humana posso colher o que na realidade outro plantou e antes que haja essa injustiça, com certeza serei interferido pelo que determina as lei.

    • Mansey

      Tua ojeriza a qualquer assunto interligado a religião ou espiritualidade te impede de atentar sobre o óbvio! Já paraste para pensar que os relatos bíblicos sobre anjos interferindo no destino de homens e em suas batalhas, (Yavé decidia batalhas a favor dos Hebreus), e anjos soltando apóstolos da prisão, removendo pedras de um sepulcro ou aparecendo aqui e acolá para transmitir orientações, até lutando com um certo Jacó, sejam relatos verídicos, mas não necessariamente criaturas “espirituais”? Impedir guerras? Se anjos sempre demonstraram tomar partido nos conflitos humanos?Quando entenderes que o termo ” ser espiritual” é apenas resultado da atual ignorância humana sobre seres e realidades existenciais além dos cinco sentidos. Manifestações inteligentes que as academias científicas ainda ignoram por orgulho, tua ojeriza a espiritualidade acabará! A diferença entre aquilo que é espiritual e aquilo que é considerado físico é de apenas diferentes frequências vibratórias das energias que formam o que chamamos de universo!

      • Castor

        Não entendi se essa resposta foi pra mim ou para o primeiro, afinal gostaria de deixar minha dica para quem administra o blog, melhora essa parte dos comentários tudo se torna confuso,extenso e chato, as vezes se torna tão confuso que não conseguimos debater melhor com os nossos colegas que comentam o assunto. Tantos anos frequentando a página e nunca houve nenhuma evolução em relação a isso.#ficaadica hahaha

        • ledenovo

          Se a resposta fosse pra você estaria dentro do teu comentário tal e qual a minha resposta pra você nesse momento. Há exceções!

          Quanto a evolução no blog os culpados somos nós mesmos afinal as mudanças sempre foram avaliadas e votadas por nós. Veja o exemplo abaixo:

          http://ovnihoje.com/2011/02/24/precisamos-de-sua-opiniao/#axzz32s8fmDUt

          Pesquise um pouco sobre o tema “mudanças no blog ovnihoje” antes de emitir nova opinião a esse respeito. (Fica a dica)

          • Castor

            Valeu pela dica , mas não emiti nova opinião,e sim inovação. isso poderia até ser útil pra vc também.Tenho o conhecimento que o administrador tentou mudar antes e até votei também, mas não é por isso que vou deixar de “cobrar”, sou um fã do blog ,acho que desde o inicio.Não vejo mal algum em um leito estabelecer uma critica e construtiva até. Mas se isso for levado como uma afronta pra vc ,me perdoe, até porque acho que nem é vc o administrador,porque se fosse tinha maturidade suficiente pra receber e entender minha critica.

            • ledenovo

              Continuo sem entender a cobrança mais ainda vindo de alguém antigo e que participou de todo o processo que nos trouxe até aqui no formato atual.
              Não obstante a isto, concordo contigo! Alguns dos testes efetuados no formato pareceram a mim e a outros muito mais dinâmicos e expressivos que o atual porém não posso deixar de lembrar que o N3M3 (não sou Eu) usou da participação popular para eleger o formato que agrada a maioria. Infelizmente nem sempre somos a maioria.
              Gostava quando se podia colocar imagens e principalmente os emoticons já que evitavam que coisas assim acontecessem (surpresa ser confundida com afronta).

              Por fim digo: Ainda bem que não sou o administrador do blog pois assim posso escrever livremente o que penso, sem melindres, e por outro lado sei receber de boa a contrapartida dos que me respondem. A troca de idéias se faz assim.

              • Castor

                verdade, concordo contigo ,tudo bem.me perdoe ,assumo que te interpretei mal.um braço!

    • FFernandes

      Todos seres humanos sacrificados até,,,
      Obs estes salvos são uma minoria muito pequena , ou estes salva vidas estão em falta ou a proporção em relação aos seus adversários são demais .

  • Andre11000

    Nunca tinha ouvido falar disso aí, mas tá com cara de propaganda pra elevar ânimo da tropa, isso se não for puro boato.

  • micropc

    bom dia ja começo a ficar cançado poe tudo em causa”””””” vou lendo e acompanhando
    mas ha aqui alguns comentarios sao desnecessarios ,alguns se calhar sao produsidos por algem sem saber o diz, com respeito ao tema de hoje eu nao estou de acordo com autor deve haver mais quaquer coisa po detras disto comprimentos a todos.

    ps:tamanho do comentario e equivalente ao tamanho e idade da pessoa.

    • emsj

      JAGLI deve ter uns 300 anos.

      • Castor

        kkkkkkk

      • Merreleine

        Boa noite emsj!

        Olha, depois de ler JAGLI abaixo… (seguindo o raciocínio do nosso amigo aí de cima).
        Discordo de vc.
        Ele ou ela não sei, deve ter a idade da TERRA.
        Qual é mesmo o computo de existência do planeta?

        Saudações.

      • JAGLI

        Rapaz,
        voce matou a charada.

        É por isso que aqui, no meu planeta
        meu apelido é Matusalém
        e até o Raul Seixas fez uma música
        inspirado na minha pessoa
        conhece?

        http://www.youtube.com/watch?v=IPzJI8quN5c

    • Eduardo LBM

      Então eu devo ter oito anos! 😀

  • micropc

    esta e aminha opiniao tanho dito.

    • Marcus100

      Neme você conhece estes novos fatos do voo 370

      • n3m3

        Olá Marcus,

        Acho que o link está errado. Poderia confirmá-lo?

        Obrigado.

          • n3m3

            Marcus, não duvido de mais nada nesse mundo. Contudo, apesar de ser uma alegação interessantíssima, vamos ver se conseguimos pistas de verificação.

            Obrigado pelo link.

          • KOALA

            Karaca, sinistro. É briga de cachorro grande.

        • Marcus100

          O link está na moderação

  • arcanosam

    independente de ter sido sobrenatural ou não, bastaria fazer uma investigação para rastrear os soldado salvos e ver qual deles ou dos filhos, netos, bisnetos deles que está contribuindo ou que contribuiu significativamente para humanidade…

    porque coisas assim não acontecem a toa.

    ou realmente foi mais vez usado o mecanismo de propaganda pra levantar o animo dos frontes de batalha e também fazer merchan da igreja…

    enfim…

    • ledenovo

      É racional demais…Assim se chega a verdade e a verdade não interessa, compreende!

  • JAGLI

    ANJOS E DEMÔNIOS

    Anjos, no hebraico, Mlak, mensageiros, termo que no latim assumiu a forma Angelus, que significa a mesma coisa.

    Manobras cabalisticas expandem a apreciação do mistério e ministério dos Anjos.
    MLAK, Anjo, acrescenta um Alef (A) ao termo MLK, que é Rei (Melek) e isso quer dizer que anjos estão sempre a serviço de um Rei ou Liderança espiritual maior, dentro da organização hierática do universo. São os guerreiros de Deus constituídos em seus exércitos: Elohim Zabaoth, Deus dos Exércitos. Tais exércitos é o que promovem o funcionamento e mesmo movimento da Mente Coletiva e da Vida Universal no cosmo, interligando os mundos e as vidas. Alef é o princípio, o gérme, que o Anjo comunica, do seu Rei, Sol ou liderança, para o universo ao redor. O Sol é o Rei, e os raios de luz, os anjos comunicantes de seu calor, claridade e vida aos mundos que lhe orbitam.
    Esta é uma analogia bastante pertinente.

    Anjos são intercessores entre Deus, a Inteligência Suprema, e a(s) humanidade(s).
    Como intercessores, não podem interferir, mas isso não se aplica de um modo absoluto porque há variados graus de intercessão, desde a omissão completa até a ação direta em situações extremas, quando as pessoas que recebem a dádiva interpretam o ocorrido como Milagre, porém tal intercessão nunca poderia partir sem a existência de um grande mérito do coração, aquilo que a Bíblia chama de Graça.

    No geral, Anjos não interferem de forma direta, apenas quando há mérito da parte envolvida. Como o nome já diz, são mensageiros cuja intervenção começa a partir da mente humana e do envio de bons pensamentos e inspirações artísticas e científicas para certas almas receptivas. Na mitologia grega, Apolo era a Luz, o Sol, a Inteligência maior, e nove musas, os seus anjos, intermediando a Luz pura de Apolo junto dos homens em todas as artes e ciências conhecidas. Eu diria que Anjos, no geral, são conselheiros, e nos influenciam em muitos pensamentos bons e soluções em tempos de crise e desespero, estes pensamentos que parecem brilhar do nada e que tomamos como nossos, não o sendo. Mas igualmente inspirações artísticas e científicas em prol da evolução humana partem deles.

    Se diz mesmo que eles tomam parte de muitos conselhos de Guerra e reuniões de líderes e nações debatendo sobre os rumos das políticas globais, e o fazem da mesma forma anônima: os maiores heróis da humanidade são sempre incógnitos, como estes que entregam a mensagem crop circle sem assinar (até assinam, mas em geral não se reconhece a sua assinatura). Sua função é aconselhar, e o homem arcará com as responsabilidades do que escolhe e elege por ação: afinal, que mérito teria a Inteligência individual se fosse interropida em suas más escolhas? Seria como pedir a Natureza que alterasse o curso das estações só porque algum imprudente agricultor semeou em época errada. Isso não existe. Direitos implicam em deveres. Faz parte do pacote da inteligência aliada ao livre-arbítrio.

    Muitas inspirações na mente humana, quer na vigília, quer no sonho, têm Espíritos invisíveis por intermediadores, que não são a Fonte da Luz em si mesmos, mas sim, comunicadores dessa Luz entre os planos e mundos, até que, saída da Fonte, alcance a mente humana em diversos graus de receptividade.

    Falta considerar a natureza invisível, porque dizer que Anjos são, todos, extraterrestres, seria limitar e muito essa realidade. Há anjos físicos, extraterrenos, há anjos espirituais, sem veículo físico porém dotados de outros veículos etéreo, que os habilitam à vida em outras dimensões e planos de realidade, para nós, invisíveis, embora muitas vezes tangíveis por outros sentidos. Por exemplo, estranhas vibrações, música no ar ou delicados e raros perfumes a preencher o espaço podem ser, muitas vezes, assinaturas da presença de Anjos incorpóreos.

    O caso de Valiant Thor no Pentágono é digno de menção, porque o seu amigo pessoal, Frank Stranges, disse que paredes não podiam detê-lo, e que ele tinha a capacidade de se desmaterializar a hora que quisesse, e atravessava paredes alterando a frequência de seu corpo. Foi a razão de o Pentágono não ter colocado correntes nele ou deitado ele numa mesa de testes clínicos. Até na sua partida, ele simplesmente se desmaterializou da sala onde estava hospedado no Pentágono e surgiu na sua nave, à espera dele camuflada num sítio ali próximo.

    Por outro lado, seres inferiores também podem assumir forma física, como é o caso dos grays e dessas estranhas criaturas que povoam os relatos dos abduzidos, ou seja, aquilo que a Bíblia e outros livros sagrados sempre declararam, a existência de um Inferno (região inferior) e seres inferiores que lá habitam, sempre foi uma realidade, e estamos naquele tempo em que todas as coisas seriam reveladas, e nada que ficasse oculto, assim permaneceria. Porque todas as coisas invisíveis estão se materializando diante dos nossos olhos, e para quem não acredita em Inferno, é só olhar para o mundo e reparar no que o homem o tem transformado, sem que Deus tenha qualquer coisa a ver com isso.

    Na Cabala, a dimensão inferior dos demônios e afins é chamada de SITRA ACHRA, que significa O OUTRO LADO. É também organizada em camadas e disposta hieraticamente, embora o termo Organização contradiga em essência a natureza de tais seres.

    Um demônio nada mais é do que um espírito que, dotado de inteligência e livre-arbítrio, decide pelo ego em detrimento da coletividade, à qual passa a exercer rebelião. Da Lei, feita de direitos e deveres, pega só a primeira parte como argumento de sua vontade egoísta, e sua forma física ou astral será conforme o molde mental dos valores que costuma expressar nos pensamentos: ódio, egoísmo, malícia, cobiça, assassinato, luxúria, e todos esses defeitos medonhos que a iconografia transformou em monstros e bestas, na visão antípoda do que a mesma iconografia fez e faz com seus anjos e deuses, modelados segundo a beleza, nobreza e pureza de seus pensamentos e valores internos de caráter. Mas a entidade demônio, ao cultuar tanto o próprio indivíduo, acaba por perder o contato com a Vida Múltipla e sua inteligência falece naquele sentido maior de percepção das coisas interligadas, funcionando num Todo Original:

    O TODO É MAIOR DO QUE A SOMA DAS PARTES.

    E em função dessa perda é que começa ele a agir no sentido da rebelião e transgressão, sempre motivado pela imperiosa proclamação da vontade própria.

    Mas tudo isso tem que realmente ser assim para que as decisões sejam tomadas e o homem escolha em que lado quer lutar, se do lado da Ordem, Lei Maior e Vontade Universal ou se do lado dos rebelados. Garantir a Ordem é garantir a paz, a harmonia e a própria vida, mas se opor à Ordem em defesa do ego é arriscar a própria existência. Porque a vida individual é nascida e mantida pela Coletiva, e sem esta, aquela não pode existir, e até contradiz a si mesma.

    Considerar anjos nos leva ao inevitável contraponto: considerar os demônios, daemons, espíritos inferiores ou Shedim, conforme a Cabala. De um modo geral, segundo a Cabala, o termo Shedim abarca todos os espíritos da natureza, elementais e devas, e não somente demônios no sentido de inteligências perversas. Há na verdade três espécies básicas de consciência no universo: a consciência do bem, a consciência do mal e o estado de inocência ou indiferença ao bem e ao mal, no qual podemos incluir os Shedim-elementais da Natureza, estes usados amplamente pela Magia em todas as culturas antigas e modernas.

    Via de regra, pelo fruto se conhece a árvore, e é a ação que define o tipo de consciência a que pertence determinado espírito. A Magia branca se baseia na invocação de duas espécies de forças universais, os Maleakim (Anjos, consciência do bem) e os Shedim (Elementais, consciência natural, pura, inocente). A inversão disso se qualifica por Magia negra, e se a direção da Magia branca são as boas obras, a Magia negra se qualifica por usar o poder para fazer e obrar o mal, a desordem e a transgressão.

    Pelos frutos, se conhece a árvore.

    A existência da inteligência individual, criada como projeção e sombra da Inteligência Universal, faculta o livre-arbítrio e o direito de escolha. Escolher o bem e viver dentro desse bem significa para a alma a escada evolucionária que a transforma em Anjo, ao longo dos frutos que ela concebe dentro da inteligência voltada para o bem, para a Ordem cósmica e a Vontade daquela Inteligência Universal, incorruptível. Mas por outro lado, escolher o mal e viver dentro desse mal significa o ingresso no arco involutivo que, gradualmente, de fruto em fruto, modifica essa alma e nela esculpe a imagem da desarmonia, da fealdade, do delito: o demônio ou espírito inferior.

    No Universo-Onda, tudo pode ser resumido em uma infinita tábua de frequências, do infra mais baixo ao supra mais elevado, e nessa tábua escalonada, se dividem as existências individuais conforme seus níveis de onda mental. É o desenho da mente, bom ou mal, que aos poucos esculpe a forma física da alma que a carrega. A Terra é uma escola de anjos, mas os rebeldes à Ordem, Lei e programa da escola se convertem em demônios.

    Após a morte, segundo a filosofia materialista, nada mais existe. Porém, o ser humano, como qualquer outra criatura viva, continua a existir na forma de uma entidade mental que tem expressão na somatória de seus valores internos de caráter projetados na natureza de seus pensamentos, ainda que considerando seres irracionais, que pensam mas ainda não sabem expressar o que pensam porque lhes falta o desenvolvimento cerebral para isso.

    Como a Terra se transformou num setor onde o Bem e o Mal se levantam como colunas a dividir todo o peso da consciência coletiva, então ela se torna escola do pensamento, que será direcionado conforme a sua natureza interna. Exemplo, há os animais diurnos e há os animais noturnos, que se aborrecem da luz. E o próprio Apocalipse fala que o tempo da neutralidade estaria terminando, e que o tempo das escolhas acabaria porque a situação obrigaria as pessoas a tomarem finalmente um partido em suas escolhas, ou viver em função da Ordem, Lei e Vontade Universal, que emana todo bem, ou sair por decisões marginais que excluem deveres, mas só buscam direitos, e assim procedendo, focalizam-se no ego e nas equivocadas direções que fatalmente ferem a Ordem, Lei e Vontade Universal que diz que os interesses do Coletivo são mais importantes que o interesse do ego.

    De qualquer forma, não precisamos despertar a visão das dimensões ocultas para ver anjos e demônios em ação, sequer estreitar contato com o universo extraterrestre. Basta reparar exemplos tão contrastantes no próprio mundo em que vivemos, e que, se de um lado, admite a existência de seres altamente bondosos e filantrópicos, se sacrificando para ajudar desinteressadamente o próximo ou lutando como mártires para implantar as bases da Verdade e da Justiça no mundo e, ao mesmo tempo, admite a existência de seres imensamente perversos, assassinos, tiranos, ladrões, anarquistas e caluniadores, fazendo e trazendo grande mal à sociedade. E ambos os tipos coexistindo na mesma Terra e respirando o mesmo ar, sob o mesmo Sol que a todos ilumina.

    Só o tempo expulsa o fruto da árvore. Só o terreno fértil da existência permite que cada existência se revele por meio de suas ações. E então a colheita procederá no tempo, não antes do tempo.

    Na Bíblia, existem dois números que identificam Anjos e Demônios, ou a Ordem e a Desordem. E eles são 144 e 666. Ambos somam 9, e 9 representa o número de camadas dimensionais acima e abaixo da zona média terrestre, zona física. A Árvore Sefirótica de nove dimensões ou sefirá com seus Anjos, e a Árvore invertida ou o Reino dos Klipot, seres “casca”, isto é, demônios ou formas físicas-energéticas vazias de consciência espiritual, movidos por puro instinto e formas-pensamento brutalizadas.
    E se 144 nos traz relação com os ângulos internos do Pentagrama, o símbolo da Estrela, da Ordem, da Luz e da Verdade, o número 666, como já fora visto, fala na tríplice rebelião da existência individual contra a Inteligência Infinita, o Sol negro (rebelião contra a Luz, a Verdade e a Lei), a Lua que sangra (a rebelião contra a Natureza, santuário da Vida) e as estrelas que caem do céu (símbolo da desordem, a última rebelião é a do homem contra ele mesmo, a partir do momento em que é capaz de ferir e destruir o próprio semelhante). Assim se vê que 666 representa o grau final da rebeldia da vida individual contra o Espírito Coletivo que a gerou e a mantém.

    E na hora da morte, após concluir a Escola da Vida na Terra, a Vida Universal traga a vida individual, e sua face se desenhará conforme a espécie de pensamentos e valores que alimentou enquanto viveu. E nascerá mais um anjo orbitando o Sol dos Espíritos ou, então, cairá mais um demônio para as infradimensões, que odeia a luz e repele a Ordem e o Dever, porque aprendeu em vida a satisfazer apenas as próprias vontades e exercer somente o direito do seu ego, insensível às necessidades alheias e, pior, atropelando todas elas quando suas necessidades falaram mais alto. Contudo, ainda que demônios se organizem em exércitos, sua bandeira nunca subsistirá pelo simples fato de que demônio algum trabalha em prol do coletivo: no final, uns combaterão com os outros porque seu alvo é a primazia do ego. Por isso se diz que o mal é ilusório e nunca subsiste, porque um demônio maior sempre vai aparecer para desbancar um menor. E sua corporação é só escada para que alcancem o desejo pessoal. Só o bem é real porque funciona no desejo do TODO, e o Todo é real, enquanto o eu é ilusão (maya). E é nessa premissa que se faz verdadeira a declaração: enquanto as ovelhas se retiram, os lobos tratarão de se destruírem mutuamente.

    Ordem = Vida Coletiva, encadeada = Geometria Sagrada = Harmonia = Expansão vital dos átomos de Carbono (6) = FLOR DA VIDA

    http://www.cropcircleconnector.com/2014/Marsciano/comments.html

    Deus cria homens.
    Os homens se criam anjos ou demônios conforme suas escolhas.
    A Natureza atira sementes sobre a terra,
    e essas sementes é que se fazem árvores por seus próprios esforços a partir do momento em que escolheram viver buscando o Sol e a luz ao longo de toda a sua vida.
    Ou então, perecer se essa não for sua escolha, ou se não forem fortes o bastante para sustentá-la até o fim.
    Só o tempo expulsa da árvore o fruto. Viver não é o bastante.
    Viver e escolher sempre o melhor, isso é o que importa.
    Uma árvore carregada de frutos é um anjo da natureza, fazendo o bem ao alimentar todos os que chegam à sua copa. Uma árvore vazia ou, pior, carregada de frutos doentes ou venenosos, é um demônio perigoso a ser evitado porque só espalha morte.

    Vir à existência como seres humanos inocentes independe da nossa vontade,
    mas fazer-se um anjo ou um demônio a partir da existência conforme nossas escolhas, isso sim, está inteiramente sob nosso controle de decisão.

    E para nos ajudar na escolha, a Vontade Universal nos rodeou de bons exemplos, como a Natureza repleta de serviços desinteressados ou mesmo o Sol, que sempre acorda a vida no maior dos espetáculos da doação do Amor incondicional, enquanto a grande maioria está a dormir.

    E é claro, o exemplo de tantas almas iluminadas que por este mundo já passaram e, com absoluta certeza, se converteram em Anjos do outro lado, que ajudam a humanidade invisivelmente no bom conselho que nos ajuda a escolher sempre o melhor nessa vida tão curta e oportunidade tão rara de decidir a própria estrada, se abraçando a Luz ou repelindo-a.

    Só não vale reclamar depois da escuridão com tamanha abundância de Verdade ao redor.

    1 Advertência contra o Egito:
    Vejam! O Senhor cavalga
    numa nuvem veloz
    que vai para o Egito.

    (Isaías 19: 1)

    Fazer brilhar dá mais trabalho que apagar.

    Concluindo, Anjos trabalham em prol da Coletividade, movidos por amor, o que os leva invariavelmente ao sacrifício, quando não, ao martírio.
    E demônios, movidos pelo egoísmo, transgridem a Ordem e ferem a Coletividade em nome dos seus desejos.
    Trabalhar pela Coletividade enriquece a individualidade com sabedoria e poder, mas trabalhar pelo ego é o mesmo que assinar a sua destruição.

    Porque o Todo abraça o primeiro, e despreza o segundo.

    **************************************************************************************************************

    One Love, One Blood, One Life… One God

    http://www.youtube.com/watch?v=BgZ4ammawyI

    • JAGLI

      O mais famoso crop circle do Anjo é este, de 25 de Julho de 2001:

      http://www.siloam.net/NewYorkWTC/2002-02-20-20-02/angel.gif

      E depois o Anjo simbólico mostrou sua face extraterrestre real, em 14 de agosto do mesmo ano:

      http://cropcirclesresearchfoundation.org/wp-content/uploads/2012/12/image00208.jpg

      O anjo no ser humano, no ser extraterreno.

      E outra curiosidade, aquele Anjo crop circle apareceu numa região da Inglaterra chamada Gog e Magog, que tem forte ressonância com a temática da Grande Batalha entre as duas forças, segundo Ezequiel e o Apocalipse.

      Gog e Magog são nomes simbólicos empregados para ilustrar a facção contrária que haverá de atacar a congregação de Israel simbólica (os justos) no final dos tempos, e estes seriam defendidos pelos Anjos de Deus, daí a alegoria empregada pelos autores dos crops circles se justificando.

      E para concluir, qual a origem da aura, asas e espada na iconografia dos Anjos?
      Aura e asas significam o poder do pensamento-onda, com o qual eles se deslocam no Universo e cumprem sua missão de mensageiros.

      O Caduceu de Hermes, o Senhor da Mente Cósmica, ajuda no entendimento disto:

      http://2.bp.blogspot.com/-6SAjeFhuMBA/T-0E9bWfWDI/AAAAAAAAA6Y/ZzOSsbwZrOI/s1600/Hermes+Mercurio+Caduceu+Hermetismo+Magia+Ocultismo+Bast%C3%A3o.jpg

      E justamente Hermes-Mercúrio era chamado o Mensageiro dos Deuses, o protótipo do ANJO na concepção bíblica.

      Quanto a espada, ela sai da boca dos deuses com dois gumes, simbolizando o poder da palavra, que pode construir ou destruir, proteger ou ferir.

      Entendendo a simbologia do acervo das antigas Escrituras
      não há mais porque tomá-las como mito. Passam a ser reais.
      Da mesma forma que a cultura moderna é impregnada de símbolos, marcas de consumo, e coisas do tipo
      para veicular idéias e não realidades em si mesmas.

      Assim procede com o estilo da sabedoria antiga nestes departamentos.

      Os bons pensamentos nos dão asas para voar além e transcender cada vez mais a condição humana pelos feitos positivos da inteligência,
      mas os maus pensamentos, se não combatidos, vão consolidando aquelas correntes na alma que acabam por atá-la aos setores mais densos da existência humana.

      Pensar é um verbo que podemos usar para voar, literalmente
      ou para afundar.
      Depende do que escolhermos para gastar e direcionar nossa energia mental.

      Leonardo da Vinci usou a inteligência para voar, e se fez anjo-guardião da Ciência (sendo considerado por muitos estudiosos o verdadeiro precursor da ciência no renascimento), e fez bem ao amar o Todo, a Natureza
      porém Hilter usou sua grande inteligência e capacidade para dar forma a uma idéia equivocada, de origem egocêntrica
      e sua fama o precede.

      Em outras palavras, nós mesmos é que nos fazemos Anjos ou demônios perante o Grande Pai Universal.

      http://www.youtube.com/watch?v=ZpOerPkcbYc

      • mago53

        Conclusões sábias. O paraíso ou inferno estão dentro de nós, a escolha da estrada é uma decisão de cada um! Para o inferno é fácil e rápida, para o paraíso é preciso superar obstáculos, mas não há vitória sem sacrifício. Abçs Jagli.

        • Namastê

          A mensagem cabalistica inclusa na trindade rosa do coração : as tres rosas carregadas no peito por Nossa Senhora da Rosa Mística : branca, vermelha e dourada.
          A branca, que nos é ofertada quando nascemos , e que de acordo com nosso livre arbítrio podemos aceitar ou não, simboliza o processo do despertar da consciência. A vermelha , o sacrifíco , os espinhos que enfrentaremos e a dourada a vitória final, a iluminação.
          Se se aprofundarem no tema, descobrirão o quanto isso está intimamente ligado à ciência dos números e da geometria, e não é simplesmente uma questão de religião (no sentido de crença) ,mas sim no sentido de ligação cósmica. Talvez comecem a para de separar os aspectos cientificos e espirtualistas dõs extraterrestres.

          • JAGLI

            Perfeita interpretação, Namaste
            captaste com sensibilidade e apuro o significado da rosa tríplice de Maria
            uma variante do emblema mariano da Flor de Lis francesa
            e se voltarmos ao passado remoto
            o Egito Secreto que, ao lado da nação maia
            recebeu a maior fatia do bolo do conhecimento dos deuses
            encontraremos o símbolo do Lótus, a flor sagrada do oriente
            equivalente à rosa na simbologia ocidental
            e veremos que a Rosa-Cruz nada mais é do que a modificação do hieróglifo venusiano
            e que Isis é Ishtar, a deusa daquele planeta brilhante chamado de Estrela pelos antigos, é a mesma Maria em outra encarnação para os ocidentais,
            e que rosas são suas dádivas, e que Stella Maris tem aí a sua fonte como guia de sabedoria nos mares da existência,
            tal como a deusa Tara tibetana, nome que é estrela e também tem um culto que envolve a mística das travessias perigosas no mar da vida, as quais, sem o conhecimento por guia, naufragamos.

            Ísis é considerada, ao lado de Toth, uma das fontes da Ciência secreta do Egito de Rá e Osíris.

            http://2.bp.blogspot.com/-VKrljhWdumc/UNp5o8a8MQI/AAAAAAAAB7g/c8dr9fRnkVg/s1600/rosa+cruz+ordem+rosacruz+roesacrusis.jpg

            http://1.bp.blogspot.com/-TeNL6bs507k/T2vztFI2qiI/AAAAAAAAAuw/fL9eYP19xGw/s1600/ankh+hieroglifo+cruz+ansata+egito+simbolo+da+vida+est%C3%A1tua+besouro+escaravelho.jpg

            O símbolo de Vênus se confunde ao Ankh de Ísis, e a roda central é a flor, e os galhos, a cruz e espinhos.
            O coração brota o espírito quando a rosa é regada com o sangue do sacrifício. E a ressurreição acontece.
            O sagrado coração de Jesus e Maria, à semelhança de rosas, uma com espinhos e a cruz, e outra cravada com espadas, são a iconografia católica para os mesmos mistérios divinos no Egito, a deusa mãe e a fonte da ciência e o deus ressurrecto no trono do Sol.

            Segredos que a memória perdeu mas o símbolo preservou.

            E como eu sei que gostas de rosas, duas lindas músicas, na frequência do coração:

            http://www.youtube.com/watch?v=Qj3c52hg2sE

            http://www.youtube.com/watch?v=BTM98PEJtdk

            • Namastê

              Fántástico vídeo! Acertou em cheio!
              Escrevi agumas coisas sobre esse assunto e alguns crop circles naquela postagem da espiral do México.Pena que não dá para postar imagens aqui, porque queria que vissem o padrão espiral das pétalas de uma rosa simplesmente magnífica.
              Eu gosto de rosas, tenho comentado sobre elas por causa do significado que venho pesquisando, mas gosto de todas as flores, das exóticas orquídeas às singelas margaridas e até da florzinhas que nascem no mato.
              Adoro flores, adoro verde, adoro passarinhos, adoro a luz do sol.
              E tive o privilégio de nascer bem na entrada da primavera no nosso hemisfério.
              Não sei como devem ser os outros planetas, mas tenho a impressão que não existe nenhum mais lindo do que este.,deve ser por isso que é tão visitado pelos vizinhos.

          • JAGLI

            Sinteticamente falando,
            as três cores representam as três virtudes teologais:

            branco = esperança
            amarelo/dourado = fé
            vermelho = amor

            Sem contar que o número de ordem de Vênus na Cabala é três.

            Tem mais ainda na moderação.

  • Blaze

    Nunca havia ouvido falar disso, então fiz uma pequena busca na WWW, e depois do que li pergunto, houve algum relato do lado Alemão? Pois isso seria estranho para eles também, sem contar que teriam que explicar o por que do acontecimento.

    Se foi propaganda o certo é que não houve relato do lado Alemão, se foi real provavelmente houve relato.

    Abraços!!

    • emsj

      Raciocínio correto. Os britânicos, queridinhos dos “anjos”, os viram, mas os alemães, que foram combatidos por eles, não viram nada. Para mim, foi um evento mal interpretado, que depois ganhou contornos sobrenaturais para motivar as tropas.

      • Mansey

        Para eu ir embora: A Viagem no Tempo em 1970/1980!
        O Projeto Montauk foi acusado de ser uma série de projetos secretos do governo dos Estados Unidos entre finalidade de desenvolver técnicas de guerra psicológica e investigações exóticas, incluindo a viagem no tempo
        Agora sei que foi verdade, olha o resultado de uma viagem no tempo há 10 mil anos atrás!

        http://www.youtube.com/watch?v=SH7YS24rto8

        • Eduardo LBM

          KKKKKKKKKKKK. O Raul deve estar rindo muito de tudo isso. Muito bom, Mansey. 😀

          • Mansey

            Acho que Raul diria: ” Pô os cara interpretaram ao pé da letra”, mas acho que ele diria hoje algo assim onde ele está : – ” Fui um combatente! Lutei contra um sistema que eu não aceitava e que me causava revolta. Entretanto, acabei vítima de mim mesmo e não do sistema que eu condenava. Quem foge da realidade torna-se escravo da ilusão!”

        • LUAPEQUENA

          Boa noite Mansey!
          Caro irmão,foi DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS!
          Grande abraço!

          • Mansey

            Grande abraaaaaaaço irma Lua 😉
            Continuo firme e forte na luta! Sou um guerreiro, perseguido por muitos,enfrentando o ataque das trevas, mas de pé, com a espada nas mãos, lutando até o último suspiro! E se tombar, levanto e prossigo na luta…Meu corpo é jovem mas minha Alma é ancestral, a Vida um sopro do destino e o tempo nada mais do que uma ilusão, o sofrimento nada mais do que uma noite sombria que aguarda o alvorecer, e sabendo isto, sei que a única verdade legítima é que tudo passa, tudo sempre passará… Fui …

            • LUAPEQUENA

              VAI NÃO,GRANDE IRMÃO!
              FICA MAIS UM POUCO!
              Um beijo nesse seu grande coração!

        • ledenovo

          Já baixei pro pc!

          Obrigado.

          Aliás você me fez lembrar do Phlavious e seus videos musicais aqui no blog.

  • SENAM

    Correto, no meu entender, Blaze.
    Abraço.

  • LPK TERMINATOR

    Pessoal! pesquisem sobre o envolvimento da familia Rothschild /a produção de micro-chip/ e o sumiço do avião da malasia. è impressionante…

    • Marujo

      Sim. E encontrei mais de um adepto desta hipótese, que parece se sustentar no campo das possibilidades mundanas, típicas de “operações de rapina” levadas a efeito por “grandes jogadores”. Mas não é a única. Markus100 traz outra lá em cima.
      Vai saber, né?

      • LUAPEQUENA

        Boa noite Almirante!
        Essa hipótese trazida pelo Marcus é bem plausível!
        Diria que,sabendo como as coisas acontecem por lá,estou bem mais inclinada em acreditar nesta história postada pelo nosso amigo ,que nas outras que andam por aí!
        Esta faz todo sentido!
        Um abração!

        • Marujo

          Pois é, Lua, mas a outra hipótese (mecanismos robóticos, criados a partir de metal líquido) foi, também, matéria do Jornal da TV Cultura neste fim de semana. Diferindo, apenas, no fato de ser o resultado de um projeto desenvolvido por uma Universidade Americana, enquanto que as outras fontes indicam que tal tecnologia teria sido patenteada pela sociedade formada pela empresa do “Rot” e três chineses que estavam a bordo do MH370. A página do tal registro está disponível, para quem souber “ler”.
          Abraço, menina.

          • Marujo

            Basta aguardar para ver “qual foi o objeto do roubo”, mas todos acabam apontando para o mesmo esconderijo da muamba. Uma certa ilha ….

            • LUAPEQUENA

              Aquela ilha dos personagens do ZORRO?
              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
              Abração!

              • marujo

                50% dele, 50% do Sargento …

  • Eduardo LBM

    …visitações angélicas reais, fantasmas, gás do pântano, ou OVNIs alienígenas…
    .
    Em outras palavras isso quer dizer que os efeitos da flatulência de alguns camaradas no campo de batalha assumem formas angelicais! E também tem efeito alucinógeno!
    .
    São incríveis as tentativas de explicar o inexplicável!

    • FFernandes

      Pit Bull 200 Kl mínimo.

      Israel deve estar envolvido ,, ou melhor é sempre suspeito em tudo que ocorrer .
      Problema e suas asas cresceram com demasia na $$ e pra piorar na técnic bélica tm

  • Anderson Ventura

    Essa estória é muito curiosa!
    Mas, de fato, acredito em uma versão um pouco diferente…
    O que aconteceu foi que o exército ingles desertou da guerra foragindo dos campos de batalha, sob um acordo mútuo entre os soldados de disseminar a mesma estória. Melhor isso que morrer mediante um exército muito maior do que o inglês.

    Se está estória fosse real, na época, teriam havido relatos do acontecido da parte alemã. Nao acham?
    Eh ainda há descrepancias graves nas versões contadas pelos próprios soldados, (sendo que duas das versões foram contadas, uma pela filha de um soldado e outra por um jornalista amigo do soldado), tais como, era um anjo, eram vários anjos, eras anjos a cavalo, ou ainda era um exército fantasma.

    Pra mim a ausência de um registro pela parte alemã atesta que o fato realmente nunca aconteceu.

  • vyce

    Boas, alguém acompanha a Cocada 3301? Nunca o ouvi discutir aqui. Obrigado

    • vyce

      Cicada 3301, assim é que é correto.

      • Eduardo LBM

        Ainda bem! eu já ia perguntar se era cocada boa! 😀

  • rogodoy

    Anjos não existem! O que existe são extraterrestres que tem a forma etérea. Existem extraterrestres de carne e osso e outros que não são de carne e ossos, de uma matéria invisível. Não é porque não os vemos é porque não existem. Se você estudar um pouco de física quântica todo tipo de matéria é possível. Fantasmas na verdade são efeitos da teoria quântica reproduzidos no universo macroscópico. Isso prova que a física quântica é real e pode afetar nosso universo, é muito complicado de entender o que isso significa, pois as pessoas acham que não existem anjos, sendo que até os cosmonautas russos já se revelaram sobre isso leiam: https://misteriosacontecem.wordpress.com/category/cosmonautas-encontraram-se-com-anjos-no-espaco-sideral/

    O engraçado é que mesmo os cosmonautas comprovarem que viram ainda tem gente achando que é mentira, imaginem pessoas tão céticas como astronautas mentindo.

  • Aleksanderl

    Essa estória tá longe de chegar perto do famoso caso de um SIGMA que apareceu em uma base militar.

    SIGMA ‘São Aliens dotado de pura energia, geralmente aparecem como a silhueta de um homem com um tipo de campo de força que ilumina tudo a sua volta.

    Esse ser quando apareceu dentro dessa base, foi tocado a sirene e os militares levantaram as pressas.
    Centenas de homens armados até os dentes, disparam com fuzis, pistolas e jogaram até granadas contra o ser de luz.

    A medida que os projeteis acertavam o campo de energia , dava a impressão da energia do ser se alimentava o campo se expandia.
    Foram muitos minutos da mais pura demonstração ridicula humana.

    Então apos essa barbarie de dezenas de balas contra o ser. O mesmo explodiu em um imenso clarão , sobrando somente o ambiente escuro do pátio da base militar.

    Após o incidente, centenas de soldades tiveram sérias sequelas psicologicas, praticamente todos foram mandados para casa.
    Sofreram mais pressões de seus chefes para não comentarem os fatos do caso para os civis e familiares.

    Enfim isso é mais para mostrar que o humano em geral está longe de qualquer respeito para com os seres de natureza não humana.

    • Namastê

      Alexander, poderia dar mais detalhes sobre esses seres “SIGMA” ou indicar fontes?
      Grata desde já.

      • Aleksander.l

        Opa, então confundi os nomes, os SIGMAS, são pequenos e na maioria das vezes sempre são confundidos com animais..

        TIPO ÔMEGA – São seres não físicos, normalmente descritos como seres energéticos. Geralmente relatos em que eles estão envolvidos são um tanto estranhos. Aparecem em 2% dos casos.
        http://blog-estranhouniverso.blogspot.com.br/2011/11/tipologia-extraterrestre.html

        https://www.ufo.com.br/artigos/busca-de-respostas-sacis-elfos-gnomos-e-pixies-podem-ser-extraterrestres

        • Espírito Branco

          Muito legal, mas acho que posso explicar isso para vocês.

          Existe os planos material espiritual, a matéria densa e grosseira no qual nos estamos e a matéria sutil que ninguém vê e esta alem do nossos olhos fisicos.

          Dentro do reino grosseiro somos regidos pelos sentidos, que ao certo nem é cinco, se não me engano 12 a 14 sentidos, na materia grosseira o homem é limitado por varias coisas, mas mesmo assim ele pode alcançar níveis sobrehumanos com muito estudo e treino, vide ascetas, monges iluminados, pessoas santas, etc. Toda escola iniciática de via esotérica nesse plano, ensina que a verdade esta alem disso, mas o ser humano por estar tão apegado a ela não se dedica em vida por tal iluminação.

          Dentro do Reino Sutil existem níveis e dimensões que o humano, seres diferentes”ets”, animais miticos”grifos, quimeras, dragões, Salamandras, etc. sim são reais”, alma dos animais do plano material, etc etc etc. coexistem, mesmo assim um não tem acesso ao outros, bem diferente de quem é diferente”ets”, muitos sabem que dentro do sutil existe Lokas, ou Talas esse plano o ser humano acredito eu so tenha acesso depois que deixa esse mundo, mas desse plano surge no etereo naves metalicas e seres de luz, acredito que os ET que aparecem são desse plano e outra coisa fora da materia grosseira tempo espaço não existem, então viajar no tempo pra eles deve ser mole, quem quiser saber disso de forma mundana pesquise por livros psicografados, pois existem muitos relatos dado por espiritos humanos desses seres transitando por la e atravessando o véu, tenho certeza absoluta que os ovnis de nuremberg e a batalha que se teve no ceu por esses seres, no qual a descrição dava que quando as naves abativas sumiam ou evaporavam antes de bater no chão pq elas iam alem desse plano e voltava pro plano sutil.

          Ate o FBI tem a mesma visão de Ovni no qual acredito e faz muito sentido mesmo, dessa forma do que cruzar o espaço acho que seria muito árduo para qualquer ser, mesmo que tenha a tecnologia mais fantástica.

          Relato do doc que falam dos ET serem seres dimensionais ai:

          http://ovnihoje.com/2012/03/26/documento-em-cofre-do-fbi-informa-quem-sao-os-ets/#at_pco=smlwn-1.0&at_si=5358922cc958836d&at_ab=per-1&at_pos=0&at_tot=1

          Pode existir vida em outros planetas pode claro, mas esses que ja estão visitando aqui com certeza são de Lokas, ou Talas.

          Um abraço pessoal!

          • Namastê

            Grata a voces pela explicação.
            Então deve ser por isso que esses seres energéticos são mais percebidos quando atingimos certos estados de consciência, que acontecem na meditação , desdobramento ou no sonho (sonhos lucidos),especialmente esses do tipo ÔMEGA.. Mas (tenho certeza) que em algumas ocasiões eles se manifestam em estado de plena vigíla e à plena luz do dia.Se manifestam, se comunicam e até nos tocam.

            • Espírito Branco

              Querida Namastê

              Com certeza é isso mesmo, quem se lembra do filme Nosso lar notaram aquelas naves e aquela sociedade, aquilo existe aquilo é real, a energia que move o plano sutil é a mesma energia que é invisível nesse plano material, ki, chi, plana, etc… essa energia esta impregnada em todos as dimensões e mundo, esses ovni que são detectados como super velozes ou não conseguem fazer manobra alem da física é pelo simples motivo que eles não pertecem a esse plano, logo as regras daqui não se aplicam a eles e fora a tecnologia Material espiritual, acredito que só uma coisa é verdade quando eles atravessam do sutil para o grosseiro, eles se tornam seres materiais igual ao ser humano.

              Com certeza o Reino dos sonhos tbm pode acessar tal níveis sutis, só que não é assim tão facil, isso exige treinamento e mente concentrada, quem sabe se as pessoas focassem mais tempo em coisas espirituais genuínas conseguiriam quem sabe vislumbrar um pouco da verdade.

              Pode ter certeza disso, esses ovni que são avistados em sua grande maioria com certeza são do plano sutil e pelo que eu sei existem varias seres diferentes em Pala e Loka, acredito que a Grande Fraternidade Branca, onde se tem os Mestres Ascencionados estejam la de alguma maneira Jesus o Cristo, Sidarta Gautama o Buda, Saint Germain, Mahatma Gandhi, Chico Xavier, etc… esses dois ultimos citados coloquei por terem méritos em especial, ambos demonstraram ter uma espiritualidade fora do comum e acredito com certeza se iluminaram nessa vida de alguma maneira e estão ocupando um espaço reservado na GFB.

              Beijão Namastê

            • Lua

              Namastê se me permite vou completar seu pensamento…se manifestam principalmente em momentos de angustia e medos profundo, como é o caso de catástrofes e guerras, como foi o caso do texto. Acho que por isso sempre vem relacionado a milagres.

              • Namastê

                Verdade, Lua.
                Muitas vezes nos livram de perigos.
                E momentos de perigo não existem só na dimensão fisica, existem também no astral. Tive duas experiência marcantes relacionadas a isso, que nunca vou esquecer. Mas também tive experiência com eles no fisico, ao vivo e a cores, e não por motivo de perigo, mas para orientação.

  • JAGLI

    Embora hajam registros da intervenção de Anjos nas batalhas da cristandade ao longo das Escrituras, é sabido que a Inteligência Divina batalha sempre em favor da Verdade e da Justiça, independente do brasão, bandeira ou religião assumida pelos lados envolvidos.

    Fica então complicado determinar essas razões sob o nosso ponto de vista, já que sempre tenderemos ao aspecto exterior dos eventos, e não às suas motivações internas, implicações na História e tudo mais,
    ainda mais porque a mentalidade moderna está com uma marcante tendência de confundir Justiça com Vingança.

    Deus é justo, nunca vingativo.

    E as razões da guerra são tão complexas e descabidas que fica difícil falar em justiça aqui, mas uma coisa é certa: se os invasores assumem o dever de atacar, aos invadidos ao menos cabe o direito de se defenderem. E nesse direito de defesa não vejo motivos para uma omissão angélica. Sim, porque a Batalha de Mons consolidou a vitória estratégica britânica num bem sucedido combate de resistência, que conseguiu tempo para os Aliados se reagruparem.

    De qualquer forma, a ajuda dos Anjos serviu o lado que se defendia na Primeira Guerra, e isso faz enorme diferença.
    Porque eu particularmente não concordo com aquela falsa paz dos covardes que prefere a rendição à luta. Neste mundo em que vivemos, precisamos guerrear pela paz, ainda que esta sentença seja toda contraditória. Essa falsa paz, talhada pela covardia e animada pelo comodismo, não faz parte da Paz dada aos valentes que, mortos em Guerra Justa, mereciam o Valhalla.
    E nem a religião pode pregar que um cristão abençoe o bandido que invadiu a sua casa, roubou seus bens e feriu a sua família.

    E assim sendo, o fato de não terem havido registros da parte dos alemães não significa necessariamente que tudo foi invenção da parte dos ingleses.
    Exemplo, apesar de haverem pouquíssimas evidências do êxodo dos escravos hebreus no Egito, ele ocorreu, e da mesma forma, se o lado perdedor (Egito) se calou no testemunho, ele foi farto no lado vencedor (Israel).
    E porque?
    Seria um duro golpe para o Egito e seu faraó admitir aquela espetacular derrota, ainda mais envolvendo Deus e seus emissários divinos no combate.
    Assim sendo, o líder egípcio impôs lei de silêncio a todos os seus escribas e cidadão acerca do ocorrido.
    A humilhação da derrota era demais para o seu ego tirano e escravocrata.
    Ainda mais uma derrota que envolvia uma afronta direta do Deus de Israel contra os deuses menores do Egito. Aqui foram envolvidas não só questões políticas mas também religiosas, que para eles tinham muito peso e valor naquele tempo.

    Pelo mesmo raciocínio, muitos historiadores questionam a existência de Moisés e mesmo de um êxodo, embora as evidências sejam muitas apesar do silêncio das pedras e pergaminhos dos egípcios antigos.

    Tudo tem dois lados.

    E talvez o lado inglês foi escolhido para receber ajuda exclusiva porque a Inteligência Divina já sabia QUEM já estava sendo criado sob a falsa ideologia ariana do lado alemão, e que coisa TERRÍVEL ele traria décadas a frente, na Segunda Guerra Mundial.

    Isso porque, em pleno 1914, início da Primeira Guerra, Hitler já era um soldado com sede de poder e domínio nas frentes do exército alemão, participando inclusive daquela Guerra no exército bávaro.

    Diferentemente de nós, os deuses sabem olhar à frente e avaliar todo o conjunto envolvido, no sentido de retificar como puderem os caminhos da História e preservar sempre um pouco mais o perigoso e bélico ser humano.

    E, ao invés de rotular o ânimo dos soldados ingleses como “reações emocionais profundas, criando uma ‘ficção’ igualmente memorável a partir do mesmo jogo de estímulos”, os analistas simplesmente não aceitam a possibilidade de uma PODEROSA FÉ ATRAINDO AJUDA E OBTENDO O MILAGRE?

    Será porque nunca viram os Anjos?
    Ou nunca receberam uma intervenção milagrosa na vida?

    Nunca ter visto um UFO também fomenta o ceticismo em muitos.

    O que significa que tanto um como o outro não estejam lá.

    Aqui tem mais informações interessantes para quem se interessar:

    http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2012/06/os-anjos-de-mons-o-misterioso-exercito.html

    • JAGLI

      Concluindo,
      o Imperialismo Austríaco-Húngaro, aliado ao Imperialismo alemão, foi quem quebrou o acordo e forçou a guerra.

      Os Aliados então tiveram que lutar para restabelecer o equilíbrio político na Europa.
      Na segunda guerra, a Alemanha veio com mais força, e o embrião do imperialismo assumiu ares de ideologia ariana atrás da suástica
      e outra vez Extraterrestres tiveram que intervir, e relatos existem da mesma forma naquele episódio

      Mais tarde, o Imperialismo se aninhou nos EUA, e é claro, as reações do Oriente Médio, embora injustificáveis, são compreensíveis.
      Contudo, a aliança aqui foi de longe a pior: grays.
      É evidente que uma terceira grande intercessão extraterrestre será inevitável, ainda mais se a Terceira Guerra se concretizar.
      E de certa forma, uma Terceira Guerra passiva já está em marcha no mundo.

      Se a guerra é injustificável, a rendição covarde é imperdoável.
      Só haverá paz quando o homem cessar de guerrear contra si mesmo, transferindo seus ódios, cobiças frustradas e intolerâncias ao semelhante.

      De qualquer forma, a derrota humilhante foi o que impôs lei de silêncio ao exército alemão naquela batalha de Mons.

      Afinal, um campeão só exibe em sua prateleira seus troféus e diplomas de mérito
      não suas derrotas.
      Alguém já viu um campeão trazer à estante os títulos de derrota?

      Não faria qualquer sentido para o orgulho imperialista nascente alemão.

      • JAGLI

        Tanto que outra manifestação espiritual-ufológica, não longe dali e não distante do tempo, se deu durante o mesmo conflito
        e aconteceu em nação de pátria aliada ao lado “branco” da força, digamos assim,
        eu falo da Manifestação da Virgem de Fátima em Portugal, seis vezes entre 13 de maio e 13 de outubro de 1917
        em solo português.

        Portugal lutou ao lado dos Aliados, e inclusive, o Império Britânico sempre manteve um laço antigo com Portugal, com quem podia contar.

        E a manifestação da Virgem de Fátima teve propósitos espirituais e também influenciando politicamente a trégua.
        Até porque Ela antecipou que uma Guerra muito pior viria a frente, e seria igual ao Inferno aberto em chamas (como foi mesmo, bomba atômica).

        Ela também advertiu contra o Comunismo e anteviu a ascensão do Terceiro Reich.

        No final das mensagens, o espetacular milagre do Sol confirmou que Inteligências extraterrestres trabalharam ocultamente no cessar da Guerra na banda dos Aliados.

        Ou seja, o que temos aqui?
        Coincidências do acaso… ou conexões das Inteligências Maiores a serviço da Paz, ainda que sem interferência direta?

        Podemos e devemos transportar estes exemplos de interferência Superior ao quadro político atual, milhões de vezes pior que o configurado pelas duas Grandes Guerras anteriores.

        E seja o que Deus quiser.

        Abraços a todos!

        • Namastê

          Encontrei a historia relatada em sites alemães. Num deles,do Erratik Insitut Berlin ,tire este trecho:

          “Demonstrações envolvendo testemunhas (inglêsas, francêsas e alemãs) diferem em detalhes interessantes ,são diferentes, mas votaram até agora em acordo quanto ao eles emitirem uma explicação irracional para o que aconteceu, traçando as suas experiências de intervenção sobrenatural ou divina. “Houve um flash, uma estranha luz. Enquanto a luz ficou mais brilhante, eu vi três seres em mantos dourados. As maiores asas estendidas pareciam pairar sobre as linhas alemãs. ” – “Uma nuvem radiante apareceu no céu, e o ataque alemão chegou a um fim abrupto.” – “Um prisioneiro alemão perguntou quem era o oficial estranhamente vestido no cavalo branco. Ele parecia ser invulnerável Devo acrescentar que muitos dos alemães caídos pareciam não ter lesões …” – “Não havia mais nada, onde podíamos nos esconder, então nos voltamos para os alemães e esperamos a morte, quando, de repente toda uma tropa de anjos estava entre nós e os alemães Eu juro que eu vi eles, os cavalos do .. Os alemães também viram :”. – “Eu vi uma nuvem que brilhava, e na nuvem se movendo formas brilhantes.” – “Os prisioneiros disseram que provavelmente não tinha sido sido um belga que havia liderado o contra-ataque, por mais estranho que estvessem vestidos.” – “Uma nuvem negra nos escondeu dos nossos inimigos.” – “Não pudemos lutar contra o Inglêses, porque os anjos lutaram por eles.” Aos ingleses apareceram St. George ou Rei Arthur, enquanto os franceses pensavam que tinham visto o Arcanjo Miguel ou Joana d’Arc, e os alemães , anjos ou seres . relatado montados em cavalos .Muito mais tarde – 17 de fevereiro de 1930 – aparece no New York Daily News a seguinte declaração: Nas visões de Mons houve o trabalho de uma força-tarefa alemã, as imagens de um filme foram projetadas sobre as nuvens. Uma tentativa de desmoralizar o exercito britânico, que teve o efeito oposto.

          • JAGLI

            Que interessante relato, Namaste!
            Então nem todos os soldados e testemunhas do lado alemão puderam cumprir o voto do silêncio
            e a verdade sempre vaza, afinal
            isso parece declarar o fim das teorias do silêncio alemão.

            De qualquer forma, bem lembrado, o caso da intervenção divina na França, usando o veículo humano da grande mártir Joana D’Arc, e tão importante ela foi que hoje é a padroeira daquele país, e para quem pensa que os ingleses são os protegidos, ora, a força divina aqui lutou contra a Inglaterra!

            Na verdade, como eu disse antes, é complicado saber quem está com a razão em assuntos beligerantes, eu geralmente sou inclinado a crer que a guerra seja uma desrazão até o momento em que se está na qualidade de povo invadido e que tem que tomar uma atitude.

            Se repararmos nas intervenções divinas em Israel, mormente essa nação era invadida e escravizada por egípcios, babilônios e romanos.

            Contudo, mesmo ajudando aquele povo, Deus sempre os alertava: “porque transgridem minhas leis perfeitas e violam o meu pacto é que eu vos entrego ao furor das nações…” o que confirma aquela sentença sempre válida:

            Aquele que não cumpre as leis de Deus acaba se tornando escravo das leis dos homens!

            Então veio Jesus e, semelhante aos feitos dos líderes hebreus do passado, os judeus de sua época exigiram que o rei constituído entre eles liderasse uma batalha armada contra Roma e, por não ter sido assim, instigaram a sua crucificação.

            Por mais que Cristo tenha ensinado a eles que o cativeiro ao pecado era o que produzia, por efeito, aquele estado externo de coisas, eles não puderam entender.

            Hoje não é diferente. A sociedade que vivemos se faz gado para as mídias e o consumismo, nem os grays precisam de gado para suas experiências, o ser humano se faz gado ao se vender a esse sistema, rompeu com o Sagrado, atirou lama na espiritualidade, se isola das forças curativas do Universo e depois sai em passeata anárquica para honrar seus direitos (repare, só falam em direitos, e os deveres?)
            só que, se eles tivessem a chance de estar no poder e acesso ao dinheiro, fariam diferente dos corruptos que lá estão, ou fariam a mesma coisa?

            Fica difícil falar em Justiça Cósmica para as massas, os governantes saíram do povo e são sua extensão, e aquele que reclama da corrupção, será que também não se corromperia se no poder estivesse?

            O ego é o grande mal da humanidade, e se o ser humano não se ajudar, ficará em vão esperando pela intervenção divina, porque o exterior é tão somente o reflexo do interior.
            E a guerra será apenas uma das tantas pragas que ele mesmo, o homem egóico, criou com as próprias mãos, e inútil será acusar Deus por suas misérias. A dor continuará a fazer o papel de professor no lugar do bom senso, da consciência justa e do equilíbrio, até o fim dos tempos.

            De qualquer forma, de um modo geral, a Divindade sempre intervém no sentido de evitar que o homem se auto-destrua tão depressa que nem haja tempo da Escola aqui posta funcione conforme o plano dos divinos, e que a História humana acabe antes mesmo da hora prevista.

            O que impressiona nestes relatos da intervenção divina, em geral, nas batalhas, é a similaridade das aparições: cavalos brancos, nuvens brilhantes, luzes, conforme vimos nos tópicos anteriores. E esse mesmo ser no Cavalo branco, que as culturas adaptaram aos seus modelos iconográficos, São Jorge, São Miguel, Kalki, o Filho do Homem, etc, todos em suas nuvens brancas brilhantes que despedem luz e poder, e realizam prodígios, a Escritura tem muitas passagens assim.

            Só me pergunto até quando a Virgem deterá a Espada do Anjo, evitando uma (terceira) guerra de grandes proporções.
            Acaso voce conhece o conteúdo do terceiro segredo de Fátima?
            Veja só:

            …vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência!

            O conteúdo na íntegra está aqui:

            http://pt.wikipedia.org/wiki/Terceiro_segredo_de_F%C3%A1tima

            De qualquer modo, não sei até quando a Justiça Divina manterão atados aqueles quatro Anjos junto ao grande rio.

            Pra voce, amiga
            acho que essa música tem tudo a ver com a temática aqui:

            http://www.youtube.com/watch?v=KrSvMkblbqw

            • Namastê

              Não sei JAGLI, essa profecia de Fátima chegou até nós através do Vaticano, então difícil saber o quanto de manipulação houve, uma vez que eles manipularam o próprio evento e os testemunhos.
              Além do mais eu encaro profecias como uma possibilidade, não como algo imutável,porque muitos fatores podem interferir na mudança dos rumos. E onde as pessoas só enxergam nuvens escuras e portas trancadas para a Humanidade, eu olho através de algumas frestas e vejo luz forçando a entrada, luzes que estão chegando através de novos seres que estão aqui renascendo para promover mudanças,elas estão sutilmente forçando a porta pesada das trevas, se a Humanidade tivesse fadada ao extermínio esse seres não estariam sendo enviados para cá. Talvez alguns eventos necessitem acontecer , mas não apocalípticos. Se para para analisar na História da Humanidade, já houve momentos muito piores do que o que estamos passando.
              Apesar da sensação de isolamento e desproteção , não acho que estejamos isolados e desprotegidos, porque uma catástrofe planetária não traria implicações só a nivel de Humanidade terrestre.
              O pensamento e a vontade são fontes criadoras,isso foi dito por todos os mestres que por aqui passaram, portanto quanto mais alimentarmos essa egrégora, mais estamos
              contribuindo para a consolidação do caos.
              Mas há ainda “graça divina” que está acima de qualquer explicação lógica, acima de qualquer conhecimento terreno, acima de merecimentos,por isso é chamado de “graça” e por isso os milagres acontecem e a ciência não consegue desvendar seus mistérios. “Talvez” o disparador deles seja a fé, mas nem isso é certeza, porque há inúmeros casos de muita gente que foi agraciada sem sequer ter pedido ou ter acreditado.

              • Namastê

                moderação!

              • JAGLI

                Entendo o que diz
                mas lembre-se, a própria Igreja tentou, no início,
                calar os três pastores sobre suas visões, alegando que eram coisas do Diabo e que poderiam trazer consequências políticas desastrosas para Portugal.

                Mas em se confirmando as visões de Lúcia em outubro de 1917, a Igreja mudou imediatamente o tom e começou a proteger o segredo e maquiá-lo com seus dogmas,
                por exemplo, eu gosto da imagem da Virgem de Fátima sem aquela enorme coroa que colocam
                acho aí que foi a Igreja,
                ao que me parece, Lúcia não viu aquela coroa na cabeça da Virgem Mãe.

                Entretanto, por mais forte que seja a tentativa da manipulação da Igreja sobre a menina Lúcia (os outros dois videntes morreram no ano seguinte)
                a menina e, depois, a mulher (freira) tinha um compromisso direto com a Virgem, que continuou a lhe instruir e certamente sustentou sua revelação homogeneamente apesar da interferência eclesiástica e, para mim
                esse compromisso da menina com a Virgem é que dá garantias sobre esta carta que, afinal, segundo Lúcia, a própria Virgem instigou-a a escrever e revelar ao mundo
                independente da posição do clero que,
                depois, realmente
                tratou de adaptar o seu conteúdo aos seus moldes católicos. Eu sinto que a consciência de dever de Lúcia em relação a sua fonte de revelação, a Virgem Maria, ainda falou mais alto do que a pressão eclesiástica.
                Tanto que, mesmo no início das revelações, sob pressão e até tortura, ela sustentou a palavra recebida daquela doce Senhora em sua nuvem, até o fim.

                Porque não continuaria assim?
                Entende o meu ponto de vista?

                Realmente, profecias não precisam ser determinísticas, antes, elas têm um caráter de advertência para que os homens mudem e, mudando, alterem o curso da História.
                Mas essa mudança está sendo difícil para uma humanidade tão condicionada e manipulada pelo programa oculto que, conspirando contra a Ordem Divina e Natural, só catalisa a ação das profecias na consumação daquela parte mais negativa e desastrosa.

                Para haver essa alteração das profecias, teria que haver uma participação maciça de pessoas mudando, para alterar sensivelmente a aura do planeta, esta que, negra a cada dia, só reforça a entropia do sistema como um todo.

                Estamos, no entanto, na torcida, para que aqueles 144 mil se levantem em poder e luz e atuem como massa crítica da renovação, cooperando com a Obra de Cristo no seu âmbito geral.

                Abraços
                e mais rosas pra você.
                Conhece a linda rosa ARCO ÍRIS?
                Parece uma pintura de Van Gogh!

                http://www.hypeness.com.br/2013/03/rosas-de-arco-iris-conheca-o-segredo-delas-e-aprenda-a-fazer-uma-para-voce/

                • JAGLI

                  E a propósito, a menos que o número de células sadias na Terra, iniciando a reação da massa crítica (ou crística!) para a Luz, altere o quadro de escuridão da mente global, será mais vantajoso para os mantenedores do Jardim da Terra retirar daqui as sementes que ainda restarem, sem contaminação comprometedora, e levarem-nas para outro cultivo, e enquanto aguardam no celeiro, o rigoroso inverno restaura as coisas.

                  Dependendo da contaminação de um solo, a melhor coisa que o agricultor faz é tomar suas boas sementes e plantar em outro lugar, enquanto purifica com fogo aquele chão porque, se continuar plantando lá, perderá tudo.

                  A idéia dos Extraterrestres em relação à experiência superior realizada aqui não difere muito desse conceito agrícola.

                  E quanto áquela carta de Lúcia, ela foi pedida pela própria Virgem (porque na época das suas visões, os eclesiásticos não puderam ter acesso, porque ela tinha ordens da Virgem para revelar no momento certo, e esse momento seria em 1960).
                  E quando eles tiveram contato com aquelas visões, que de muitas formas abala a própria imagem da Igreja, é claro, retiveram-na consigo o máximo de tempo. Até que o Papa João Paulo II compreendeu que parte da profecia falava dele: o homem de branco, salvo por mão materna, como realmente aconteceu no atentado contra ele, na Praça de São Pedro, em 13 de maio de 1981.

                  Foi deste dia em diante que o Papa começou a considerar fortemente sobre a divulgação do terceiro segredo, claro, sob pressão contínua da Igreja, que finalmente saiu no ano de 2000.

                  Porque ao Papa tocou a mesma consciência de dever com a Virgem que o salvara naquela ocasião.

                  Portanto, penso que estas passagens das visões de Lúcia, salvo algumas maquiagens do dogma católico que não chegam a alterá-la de modo importante, podemos contemplar dum modo intacto.

                  Semelhante manobra fez João na escritura do Apocalipse, porque ali consta, literalmente, que qualquer um que fosse, omitisse ou alterasse o conteúdo da revelação dada por Cristo, seria atirado no Inferno, viagem direta sem escala!

                  18 Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro.
                  19 Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro.

                  Foi o que salvou o Apocalipse da imperícia dos tradutores e da má-fé dos fraudulentos religiosos, estes que Dante viu sofrerem punição no oitavo círculo do abismo.

                  De modo que o Apocalipse foi bastante preservado, porque ninguém se meteu a besta tendo aquela praga declarada bem diante do nariz, praga que funcionou bem para os religiosos de todos os tempos.

                  Esse dever de consciência, ainda que imperfeito, é o que salvou muita coisa em nosso tempo dentro desse acervo de cultura religiosa.

                  E agora nos resta o ofício de testemunhas, porque talvez estejamos vivos para testemunhar muitas coisas acontecendo no cenário mundial, escritas séculos atrás sob o véu da simbologia, e que já começou a cair!

                  Até mais,
                  Namastê!

                • Namastê

                  Obrigada, amigo, lindas! Melhor ainda se fossem naturais, sem uso de tinta. Mas logo os japoneses conseguem, se á que já não conseguiram….rsss

      • Namastê

        Já estivemos às portas de uma terceira guerra no episódio da baía dos Porcos.
        Sempre me perguntei se teria havido uma intervenção “de mas allá” inspirando na ultima hora o acordo entre Kennedy e Kruschov , ( com certeza um dos motivos que custouo “sacrifício” de Kennedy e quem sabe até a do Bob)assim como também acho que houve a mesma “mãozinha” na escolha de Gorbachov com sua Perestroika que acabou culminando na dissolução da URSS e a queda do muro de Berlim, a retomada da soberania das republicas sovieticas tudo quase num piscar de olhos, os proprios russos, não conseguem explicar direito o que aconteceu.

        • paulo

          Dizem que tudo é coisa dos Illuminatis e do plano do Robert Piker das três guerras mundias(a terceira não era para sair por causa do comunismo).

  • Hel_Dai

    Eis uma de tantas outras evidencias de o porquê eles (extras) não apareceram, não aparecem e não aparecerão de uma forma globalizada. Minha opinião.

    Concordo Aleksanderl !!!

    Abraço.

  • Leonardo Pinheiro de Lima

    Acho que os soldados estavam sob o efeito de armas químicas e alucinaram.

    • FFernandes

      Nenhum hospedeiro aqui explica nada ?

      Tá com meda de ser infectado pelo Tríplice hélice desta espécie

  • paulo

    Explicação mais provável é que isso é história inventada, porém, pode ser que sejam os ditos Arcontes(aliens para alguns, anjos e demônios para outros).

  • Castor

    Só pra jogar uma ideia…As asas representadas nas ilustrações antigas, não necessariamente queria dizer que as criaturas eram munidas de asas e sim que poderiam voar através de uma tecnologia desconhecida que não pudessem representar,as asas dos anjos são lúdicas,alias os anjos são lúdicos e nuncas essas crianças que aqui habitam poderão compreender isso.

  • Merreleine

    N33333m3!!!

    A MODERAÇÃO COMEU MEUS COMENTÁRIOS.

    Fora que já lhe comuniquei, que não recebo mais as notificações de resposta.

    Saudações.

    • Merreleine

      E já faz muito tempo.

  • Hannah

    Lembro-me na minha infância ter ouvido algumas vezes sobre dois casos de pessoas que estranhamente se “materializam” e depois inexplicavelmente somem, seja para ajudar a alguém aqui ou não.

    Casos segundo constam, ocorridos com membros de minha família (os quais não conheci), na primeira metade do século XX.

    Estranha e coincidentemente ambas as ocorrências nas imediações de um hospital.

    O primeiro veio a ser a de uma senhora [uma de minhas bisavós, se não me engano] que, já idosa se sentiu fisicamente desencorajada a subir uma escadaria, quando viu um homem desconhecido no topo desta e após um breve diálogo entre os dois ele lhe respondeu que sim, ela seria capaz de subi-la e que estaria esperando por ela, na chegada. Encorajada pelas palavras ela encontrou vigor físico suficiente para tanto e, em plena luz do dia, ao chegar ao topo da escadaria olhou ao redor e não encontrou ninguém à volta, sequer ao longe. Esta idosa (diziam os que contavam esta história), era vidente nata e comumente relatava com espanto seus estranhos encontros de “pessoas que falavam com ela e depois desapareciam”, mas “jamais acreditou que fossem desencarnados, por ser muito católica”…

    O segundo veio a ser o caso de um taxista que pegou uma jovem na porta de um hospital, que aproveitando a saída de um passageiro que saltava de seu carro, entrou portando uma mala, inclusive. Após ouvir para o lugar a que se destinaria, o motorista comumente conversava com a passageira e, minutos depois, estranhando o silêncio absoluto, observou pelo retrovisor e constatou não haver ninguém no banco do passageiro.

    Espíritos, ETs… Seres inteligentes e interativos que se fazem visíveis, mas não estão presos ao invólucro físico, como nós aqui por enquanto estamos. O que sabemos da realidade?!

  • samy

    Quando ele morreu, ele soube, que estava tudo escrito, mesmo em sua vida seus caminhos escolhidos sob o livre arbítrio se encontraram no mesmo lugar, por que todas as coisas estavam unidas, algo saiu do eixo, ai eles apareceram, na primeira guerra? humm, muita coisa aconteceram após a primeira guerra, acho que marcou o inicio do fim que vivemos hoje, o povo enlouquecido na segunda guerra, agora vivemos uma crise econômica, basta uma simples ordem para extinguir a humanidade, não temos medo de nada pois isto não está escrito, os anjos vão aparecer novamente

  • RobertoFelixCorreia

    Eu acho que se fosse um anjo de verdade, tinha salvo as outras 1600 vidas que “somente” se perderam…