Dispara novo alarme de ataque nuclear, desta vez no Japão – Coincidência?

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 4 min.
Ouça este artigo...

Domingo passado (14) foi publicado aqui no OH que um  alarme falso de ataque por míssil balístico foi disparado no Havaí. Aparentemente o culpado foi um funcionário que “apertou o botão errado”.

Agora, um novo incidente/acidente ocorreu, desta vez no Japão.

Quais são as probabilidades de algo tão sério assim acontecer na mesma semana, em dois países diferentes? Veja abaixo o que ocorreu no Japão, seguido de outro artigo que, embora não pareça um pouco hilário, nos coloca para pensar sobre as consequências desses “enganos”:

A emissora pública do Japão na terça-feira (16) enviou alertas de notícias que a Coreia do Norte havia lançado um míssil e que os cidadãos deveriam se refugiar – apenas alguns dias depois que o governo do Havaí enviou um aviso similar aos seus cidadãos.

A NHK corrigiu a notícia cinco minutos depois e pediu desculpas pelo erro. Os textos iniciais citam J-Alert, um sistema usado pelo governo para emitir avisos aos seus cidadãos sobre mísseis, tsunamis e outros desastres naturais. Mas a NHK disse mais tarde que o sistema não foi culpado pelo falso alarme.

Makoto Sasaki, porta-voz da NHK, pediu desculpas, dizendo que “a equipe havia operado por engano o equipamento para entregar alertas de notícias pela internet”.

A retificação rápida do seu erro contrasta com o atraso de 38 minutos por funcionários no Havaí, no sábado, para cancelar avisos de um míssil balístico. Levou mais cinco horas para o governador do Havaí, David Y. Ige, pedir desculpas pelo erro.

Esse erro foi culpado de um funcionário veterano da Agência de Gestão de Emergência do Havaí que enviou o alerta de mísseis para celulares em todo o estado, escolhendo a opção errada em seu computador para um treinamento de rotina e confirmando sua escolha…

…O erro causou pânico; um míssil lançado da Coreia do Norte atingiria Honolulu em cerca de 30 minutos, dando às pessoas pouco tempo para se prepararem…

(Fonte)

E, é claro, com dois eventos coincidentes de impacto tão sério, há quem diga que algo está ocorrendo por detrás desses supostos “enganos”.

Veja abaixo a coluna de Katie Drummond, publicada no site theoutline.com:

Teoria da Conspiração? Estes alertas acidentais de mísseis não são acidentes

Os governos mundiais estão testando seus próprios cidadãos, juro por Deus.

No sábado, os moradores do Havaí receberam uma notificação aterradora, chocante… Um míssil balístico estava a caminho do Havaí, foram alertados, e as pessoas tiveram apenas alguns minutos para buscar abrigo. Foi um vislumbre ao apocalipse em tempo real, como um ataque bem-sucedido ao Havaí – presumivelmente pela Coreia do Norte, o único inimigo dos EUA em proximidade com o acesso a esse tipo de tecnologia destrutiva e a sua atitude de “dane-se” necessária para começar o fim do mundo – provavelmente teria desencadeado uma troca de carga nuclear entre nós e eles, quem quer que fossem.

Felizmente, e obviamente, isso não aconteceu. Funcionários havaianos corrigiram o curso, deixando as pessoas saberem que o aviso foi enviado por erro. Um funcionário na mudança de turno disse ter selecionado acidentalmente o item errado em um menu suspenso. Ele tinha feito isso duas vezes, na verdade, porque quando você tenta acidentalmente iniciar a Terceira Guerra Mundial, você também pode fazê-lo novamente.

Estranho, mas tudo bem, vamos acreditar.

Uma única crise quase nuclear em uma semana é picante suficiente para a maioria de nós, mas, hoje (ontem), a rede de TV japonesa NHK Television ‘acidentalmente’ emitiu alertas de emergência aos moradores sobre um ataque nuclear ameaçador da Coreia do Norte. “A Coréia do Norte parece ter disparado um míssil”, disse a NHK, de acordo com a Associated Press. “O governo: Procure abrigo em edifícios e porões”.

Em alguns momentos, a rede corrigiu os alertas e estava ocupada pedindo desculpas. O culpado dessa vez? Um funcionário “que opera o sistema de alerta para notícias urgentes”, que desencadeou o aviso por erro. “O flash foi um erro”, disse a NHK. “Sentimos muito”.

Então, para recapitular. Em menos de uma semana, duas potências mundiais “acidentalmente” iniciaram um procedimento para alertar os cidadãos, em termos inequívocos, de que o fim do mundo estava chegando. Este procedimento não é um processo intensamente salvaguardado, como deveria ser; é aparentemente fácil o suficiente para qualquer idiota clicar no botão, porque ele não havia lido o manual de instruções. A explicação mais simples aqui é preocupante o suficiente. Nossos governos, encarregados de contratar as pessoas mais profissionais a fim de serem responsáveis ​​pelos assuntos mais delicados da segurança nacional, aparentemente recrutaram um esquadrão do patetas, se desculpando ao sargento que “não é minha culpa instigar uma quebra psíquica coletiva sobre a probabilidade de guerra nuclear”.

Mas aqui está outra teoria improvável que, no entanto, acredito ser verdade: as advertências eram uma bandeira falsa. O “acidente” foi forjado. Aqueles que estão no poder – Illuminati, Grupo Bilderberg, American Airlines Ten Million Miles Club ( 😀 ) – consideraram há muito tempo a possibilidade de que o planeta está em decadência, e decidiram ver antes do tempo como isto seria. Como os cidadãos do mundo responderiam se acreditassem que o fim estava próximo? Eles iriam às ruas? Eles cometeriam quaisquer crimes que pudessem? Eles chamariam seus senadores, seus apresentador de notícias, seus carteiros? Pense no pânico nuclear como um experimento social destinado a abrir nossas almas e a revelar os medos mais profundos e instintivos possíveis. Quero dizer, realmente: quão estranho é que isso aconteceu duas vezes dentro de dois dias? Muito. Você acha que isso foi um acidente? Você acha que uma cag**a tão épica não foi testada antes do tempo pela cabala de reptilianos que vive no centro da Terra? Caia na real.

No final, a resposta ao que faríamos era bastante simples, mas não menos informativa para os mestres do universo: todos estávamos nos nossos telefones, esperando para morrer. Talvez esse seja o fim que merecemos.

(Fonte)

Tudo que posso dizer é: ainda bem que, embora estejamos sendo governados por um bando de patetas gananciosos que só querem saber de seus próprios bolsos (e isso ocorre mundo afora), ainda há a esperança, embora ínfima, de que se um idiota desses apertar mesmo o botão de um míssil nuclear, talvez… repito, talvez… ocorra uma interferência de fora do planeta, como já foi declarado até mesmo por um ex-astronauta:

Alienígenas amantes da paz tentaram evitar que os EUA entrassem em guerra, alega astronauta

n3m3

G
M
T
A função de fala é limitada a 200 caracteres
alarme falsoalienígenasataque nuclearCoréia do NorteHavaíJapão
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (177)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Pazifico

    Algo vai acontecer!

    • Ricardo Zarantonello

      E quando acontecer, o povo vai achar que provavelmente seja mais um alarme falso…

      • Hannah_Cat

        Vai ser até engraçado: O mundo acabando e o pessoal nos respectivos fóruns, comentando:
        É Fake!
        É Hoax!
        Teoria da conspiração!
        Propaganda política. Não se pode confiar nessas mídias vendidas!
        Isso é falta de verba!
        É culpa do FHC!
        Ah, mais um fim-de-mundo?! Isso já cansou porque já participei de todos!
        Não gostei da matéria, este blog já foi melhor [mas não saio daqui]!

    • New

      Abril ou Maio… 2018.

      • Pazifico

        Só não sei se é da Terra, ou de fora ela!

        • New

          kkkkk… me pegou agora!

      • Amapola

        Abril.

      • KAM

        Tomara que não em maio.

  • RadicalLivre

    …toca o gado prá lá, toca o gado pra cá… esse negócio de tocagado é uma patifaria mesmo que fazem com o povo…

  • Diana Artemis

    Alguem aqui acredita em coincidëncias?

    • Müller

      Coincidência é a desculpa dos tolos e mentirosos.

    • Fábio

      Bom dia.
      Essa,vai me desculpar,mas não é…

    • New

      Só acredito em milagres… hehehe…

    • Demócrito

      Também acho. É coincidência demais. Tá mais pra “ato falho” proposital. Pequenos recados para alertar a gente do que parece impossível….mas é possível!

    • João Silva

      Terrorismo – modo de impor a vontade pelo uso sistemático do terror.
      China, Rússia e Coréia do Norte devem possuir ótimos h4cks
      Ou tem mais jogadores?

      • New

        Nesse ponto de vista, h4cks são como guerreiros recrutados de um novo estilo de guerra, a guerra cibernética. Não faltaram avisos de pensadores e filmes no passado sobre essa possibilidade.

        • João Silva

          Recrutados ou escravizados.

          • New

            Verdade.

  • Cidadão Universal

    Diria eu que este novo ato está deixando claro que a guerra está à flor da pele, seja como for o senhor da guerra não vai receber danos próprios, mas vai destruir a família de muitos seres humanos (Leia-se: Vitimas e assassinos)que serão convidados a participar do evento por livre e espontânea pressão.
    Mas é melhor não dizer nada antes que um general de 10 estrelas me faça uma visita…

  • Fábio

    A coisa está ficando séria,esperamos que não saia disso

    • New

      Eu sinto que já está sendo criado um ambiente e cenário de preparação para o status de Guerra no mundo. Vamos esperar pela terceira, quarta,quinta mensagens acidentais nos celulares… até compreendermos o que está rolando de fato.

  • Joe Montana

    Deve ter rolado uma conversa mais ou menos assim:
    – Cancelem o alerta, não são mísseis, são apenas alguns extras anarquistas dando um rolé de disco voador! Rsrs!

  • Vicente Esp

    kkkkkkkkkkkkkk……..funcionário apertou um botão errado……..kkkkkkkkkk……….quanta bobagem……kkkkkkkkk. Nem perdi tempo em ler a matéria, pois sei do procedimento para se lançar, encontra se facilmente na internet a explicação.

  • Lênio™

    Como assim “Juro por Deus” ??
    A pessoa supõe uma teoria mas tenta forçá-la com esta expressão?

    • sanduul

      kkk boa…

    • Hannah_Cat

      Este bebeu pra cachorro!

  • New

    Antes de eu sair, falei que um dos sinais daquela hora chegada e iminente seria a Guerra… ISSO FOI UM ALARME FALSO (o segundo)… ou algum tipo de estratégia sendo empregada
    pela Inteligência americana e aliada para começar a implantar um STATUS de Guerra
    e perigo iminente potencial procedente do Oriente, especificamente da
    Coréia do Norte, justificando DEPOIS algum tipo de abordagem militar?
    Estamos em tempos de manipulação midiática da informação. Eu duvido muito que uma mensagem destas, nos celulares dos moradores do HAWAI e do Japão, tenha caído por ENGANO… por parte de quem? Dois raios caindo no mesmo lugar?
    Coincidência milagrosa essa!

    Vou recordar aqui outro famoso “ENGANO” que motivou a guerra dos EUA
    contra o Iraque… aquele ENGANO dos EUA acharem que o Iraque tinha
    armas de destruição em massa… levando os EUA a começarem uma guerra em
    2003…porque a invasão do Iraque tinha outros objetivos, e a ALEGAÇÃO
    DE ARMAS EM MASSA foi apenas justificativa midiática. Não estou
    defendendo o lado da Coréia do Norte… apenas acentuando o lado meio
    “hipócrita” de sempre dos norte americanos… sem falar no 11 de Setembro,
    na farsa do pouso na Lua em 1969… etc etc etc.
    Sabe aquele ditado, onde há fumaça há fogo?
    Só uma observação: não entro aqui para Jimjonescar ninguém e nem receber dízimos e ofertas de seguidores… e quanto a discursos rocambolescos, os do “citado” são muito mais rocambolescos e inintelegíveis que o meu. Sei lá, parece que quando algum comentarista começa a ter empatia com numerosos outros comentaristas, isso parece provocar pitadas de inveja (sem aspas mesmo) em alguns. Mas pode ser só impressão minha.
    Mas meu lema é: viva e deixe viver! E que a liberdade que nós queremos é aquela que damos aos outros, liberdade de ser e pensar, e falar! Porque ninguém é melhor do que ninguém, já que estamos todos na mesma barca furada prestes a afundar.
    Havendo respeito, é o que importa! Humildade também ajuda!
    Estou aqui para trocar idéias e absorver informações, não para ficar medindo o tamanho da vara intelectual com seu ninguém! hehehehe…
    HELLO a todos os amigos!

  • New

    Antes de eu sair, falei que um dos sinais daquela hora chegada e iminente seria a Guerra… ISSO FOI UM ALARME FALSO (o segundo)… ou algum tipo de estratégia sendo empregada pela Inteligência americana e aliada para começar a implantar um STATUS de Guerra e perigo iminente potencial procedente do Oriente, especificamente da Coréia do Norte, justificando DEPOIS algum tipo de abordagem militar? Estamos em tempos de manipulação midiática da informação. Eu duvido muito que uma mensagem destas, nos celulares dos moradores do HAVAI e do Japão, tenha caído por ENGANO… por parte de quem? Dois raios caindo no mesmo lugar?
    Coincidência milagrosa essa!
    Vou recordar aqui outro famoso “ENGANO” que motivou a guerra dos EUA
    contra o Iraque… aquele ENGANO dos EUA acharem que o Iraque tinha
    armas de destruição em massa… levando os EUA a começarem uma guerra em
    2003…porque a invasão do Iraque tinha outros objetivos, e a ALEGAÇÃO
    DE ARMAS EM MASSA foi apenas justificativa midiática. Não estou
    defendendo o lado da Coréia do Norte… apenas acentuando o lado meio
    “hipócrita” de sempre dos norte americanos… sem falar no 11 de Setembro,
    na farsa do pouso na Lua em 1969… etc etc etc.
    Sabe aquele ditado, onde há fumaça há fogo?
    Só uma observação: não entro aqui para Jimjonescar ninguém e nem receber dízimos e ofertas de seguidores… e quanto a discursos rocambolescos, os do “citado” são muito mais rocambolescos que o meu. Sei lá, parece que quando algum comentarista começa a ter empatia com numerosos outros comentaristas, isso parece provocar pitadas de inveja (sem aspas mesmo) em alguns. Mas pode ser só impressão minha. Mas meu lema é: viva e deixe viver! E que a liberdade que nós queremos é aquela que damos aos outros, liberdade de ser e pensar, e falar! Porque ninguém é melhor do que ninguém, já que estamos todos na mesma barca furada prestes a afundar. Havendo respeito, é o que importa! Humildade também ajuda, e ela começa olhando para o próprio umbigo antes de sair medindo o umbigo alheio…no final, é tudo ego e umbigo! Estou aqui para trocar idéias e absorver informações, não para ficar medindo o tamanho da vara intelectual com seu ninguém! hehehehe..

    • Pöike

      New.Ufology és tu msm?!!!! se for cara , seja muito + muuuüitö bem vindö
      o new voltou hahahahhahhh
      Böm dia oh e a tds

      • New

        Olá, Poike… dando uma passadinha.
        🙂

        • Pöike

          cara ganhei o dia , obrigadö
          vamu ke vamü new new new üfology !!!!!!! hahahahhaha
          abçs
          füi

          • New

            Só espero poder ter o direito e a liberdade de poder compartilhar meu pensamento e visão das coisas sem juízes que julgam tudo torto por aqui. Porque, se alguém me julga, se coloca imediatamente a disposição de ser julgado também. E sempre temos muito o que falar. Embora eu evite. Porque as pessoas pensam que só elas estão analisando o que os outros falam, sem ter quem as analise também.
            Daí que, espero que tudo transcorra na santa paz de Deus.

            • Pöike

              Será New, assim seja, façamos a paz e nao guerra, como vc bem disse, tds estamos no msm barco.
              abçs

              • KAM

                Boa Tarde Poike, Nem me fale em guerra, mais que venha a paz a todos!

                • Pöike

                  Ninjas bons sao os brancos Kam?

                  • KAM

                    Sim Poike, são bons, há guerra assim na terra como no espaço. Na terra não se revelam por que se misturaram entre nós, quando digo misturado digo em DNA, são muito parecidos com nós agora, e muitos tem 1 parte Extra 1parte humana o que da a eles diversas habilidades em graus diferente conforme o tempo de evolução do ADN modificado e não em idade como falei pro Kack e pra Jaqueline ( foi vacilo meu aquilo). Eles não são Deuses, são mortais, fazer revelação de mais sobre eles iriam dar início a uma temporada de caça aos brujo, e isso não é bom para o humano porque, porque humano que ser ajudado e mais muitos não ajudam ninguém, pese o que não fariam com irmãos cósmico, fora a manipulação de seres malignos sobre o humano que irá cobra da raça humana a aniquilação dos seres benevolente, então eles quando foi perguntado ao ninjas, porque não se revelam a todos, eles disseram: “Entendam para seus próprios bem, As vezes ignorância e uma benção, Ficara a mercê de forças destrutivas e intelectos ambiciosos nos não queremos. Kam tem mais pra falar!

                    • KAM

                      Uma Boa Noite Cósmica a todos.

                    • Pöike

                      ‘ As vzs ignorância é uma benção’
                      Faz muito sentido
                      Obrigado Kam Kam : )
                      ate + abçs

                    • KAM

                      até +

                  • KAM

                    desculpe o erro ortográfico, sei que tentar voltar e arrumar o celular só vai ficar travando, mais se quiser que eu continue eu sigo contando.

              • New

                Esse aí tem umbigo e ego… só falta o cabelo mesmo…kkkkk
                Oi sanduul!

                • sanduul

                  oi guri… resolveu voltar ao mundo dos vivos digitais ..hehehe

                  • New

                    Antes que os blecautes digitais aconteçam… estado de sítio cibernético. Já que… esses alarmes falsos estão circulando na rede online … vai chegar o dia em que a Internet será potencialmente perigosa em questões de Estado. Então, aproveitemos ainda o tempo que nos restar, pegando boas informações.

                    • sanduul

                      deve concordar com vc new…aproveitar enquanto podemos… do jeito que esta as coisas tendem a piorar cada vez mais.

            • Eduardo Silva

              Direito você tem. Você não foi banido, não foi expulso e não foi convidado a se retirar. Mas por qual motivo você criou um novo perfil e um novo nick?

              • Pöike

                Edu, böm dia , desculpa star entrando aqui na sua conversa + eu preciso de uma palavra sua que representa de forma oficial o OH, eu fui banido por justa causa e perdi perdao de meus erros e nao irei cometer ataques pessoais a quem quer que seja, vcs me perdoaram?
                Sou bem vindo ainda pelo auto comando?
                Obrigado + sua palavra é importante p/ mim ok.
                Grato e bom dia

                • Eduardo Silva

                  Não me consta que você tenha sido banido, a menos que você estivesse usando outro nick antes. Nos registros constam que você criou seu perfil a apenas 7 dias. Se você usava outro perfil e outro nick, não tenho como saber se você foi banido e muito menos o motivo disso.

                  • Pöike

                    Edu, eu era Journey, o Kacz que tb hj faz parte da equipe de vcs permitiu que eu ficasse desde que me comportasse melhor ,deu otimos conselhos , + como disse , preciso ouvir de voce , nao desmerecendo de forma alguma a palavra do Kacz , muito pelo contrário, + é importante seu perdão.

                    • Eduardo Silva

                      Bom, acho que não há o que ser perdoado, porque na lista de banidos não consta o nome de Journey. Até onde me lembro, não bani você também. E se você foi hackeado? Bom, deixemos isso para lá.

                    • Pöike

                      ta bom Edu, vou considerar que deixemos isso pra lá como um aval do comando de que posso permanecer , obrigado pela interatividade Edu e a propósito , sempre que possível e sei que vc ja vem fazendo isso a um tempo e agradeço por isso , de qdo surgir um topico ou msm um comentário em Inglês que vcs traduzam , assim aprendo com a traduçao, oh é divã e agora tb é curso gratuito de Inglês : )
                      Somos uma família , nao somos apenas nicks ,somos humanos carentes de compreensão , entendimentos e respostas de nossas vidas. Sabendo sempre , o foco é Ufologia , por isso estamos aqui.
                      Obrigado Edü
                      abçs

              • New

                Sim, sei que não fui banido. É que eu perdi a senha do antigo, da conta antiga não costumo salvar e anotar e às vezes acontece isso. Aí, limpei o histórico e, danou-se.
                Mas já anotei essa senha nova, entrei como conta do face.
                Valeu,Eduardo.

              • New

                Mas fique tranquilo, sou o mesmo New Ufology.
                E como todo mundo me chama New, botei esse nome.
                🙂

                  • Pöike

                    pior nem foi isso viu hannah , o infeliz ainda usou aquele 11:11 ke ele havia colocado, dai chegou eu , o Edu e o Spock e acabou a presepada , o Spock foi d+ aquele dia, eu vi na hr que nao se tratava do vdd new tanto que perguntei ao ‘ator’ o pq dele estar usando indevidamente o nick de outra pessoa, se essa moda pega aff

                    • Hannah_Cat

                      E como é que se usa indevidamente o nick do outro?! Ainda não entendi. Estou achando esta história toda muito da mal contada…

                      O que eu sei é que quando se quer manipular alguém ou grupo, usa-se muito do estratagema emocional, mais precisamente do sentimento de culpa.

                      … Tanto pior quando se e quando se ameaça pessoalmente, de modo particular e velado certas, pessoas-chave deste grupo.

                    • Pöike

                      pelo perfil das palavras e tb prevendo que o msm iria6 apagar eu o avisei, nao apague as mensagens pq uma vez apreendi com o Vulcano que apagando tira o contexto da conversa, dito e feito, foi falar ‘ o cara’ apagou , dai eu perguntei pra mim msm, como eu sabia que ‘ele’ iria apagar ?!!! Inteligentemente o Spock disse, telepatia ou pressentimento, algo nessa linha, eu , pelo modis operanti imagino quem seja + o Edu pediu pra abafar o caso

                    • Hannah_Cat

                      Eu ainda não me fiz entender (mas vou tentar novamente): como é que outra pessoa usa nick alheio, se não pode existir mais de um nick igual?!

                    • Pöike

                      tente hannah , tlvz um dia eu chegue lá, a pessoa nao pode baixar a msm imagem e nome?
                      Acho possível , só espero nao apareça outro Pöike, hannah, enfim , melhor nao dar dica

                    • Hannah_Cat

                      Que eu saiba a pessoa não pode se registrar com e-mail nem nicks preexistentes, é claro! Tente fazer conta igual a sua no “DISQUS” (em outro PC ou que não seja o seu dispositivo inclusive), pra ver se a resposta remota não avisa que tais informações já são cadastradas, e que portanto, a tentativa não é válida.

                    • Pöike

                      …nunca tentei usar , diga se de passagem , um verdadeiro teatro , deste artifício , que o Edu prudentemente interveio, nao sei realmente se é possível ou nao.

                    • Hannah_Cat

                      Mas ao menos vc percebe que é uma situação (no mínimo) “estranha” [leia-se suspeita]?! Assim, digamos… difícil de entender, e que envolve alguém que voluntariamente se ausentou?!

                    • Pöike

                      Com certeza neste aspecto concordo , desde que isso que vc disse nao ser possivel fazer outro igual , realmente muito estranho, no entanto , tds nós conhecemos a muito tempo o New e sabemos que ele nao compactua com essa atitude de um transloucado, como foi apagado , acho que ele nem tem ciencia de que isto ocorreu, pelas palavras notamos o carater da pessoa, nao condiz e deixando claro que nao estou afirmando que vc o esta acusando de participar dessa presepada, que fique bem claro,
                      vc printou tb a conversa pois o spock fez isso nos dialogos que foram apagados

                    • New

                      Bem, eu expliquei nas respostas acima.
                      Mas vou entrar em contato com ele, para que ele assuma esse antigo nick para si, e eu ficarei com o meu novo nick.
                      Se continuar sem entender alguma parte, me exponha e eu explicarei, e vou pedir para ele entrar aqui e esclarecer a confusão.

                    • New

                      Resposta: esse é um amigo de confiança que tinha a minha senha, mas nunca postou. Como um irmão.
                      E quando eu sai daqui, sai do grupo do facebook, e ele me mandou recado aqui, na esperança de que eu fizesse contato.
                      Mas desde o começo, só eu usei este nick, não ele.
                      Ele só usou desta vez.
                      Eu vou entrar em contato com ele e acertar tudo, eu fico com o meu novo nick de vez e ele fica com o antigo, se quiser postar ou apenas acompanhar aqui.

                    • Pöike

                      O New , seguinte , vou ser sincero , fui com os dois pés no peito do caboclo + fiz na intenção de preservar vc , pois vc trabalha tanto tempo sobre seu nick dai vem um cara que desce de paraquedas , nao achei legal ele usar o teu nick , peço desculpas por seu amigo + eu realmente fui pra cima , fiz na intençao de preservar sua imagem ok.
                      abçs
                      nd + a comentar sobre isso.

                    • New

                      Pior de tudo eu nem sabia desse comunicado que ele fez a mim, estava fora do ar. Certamente gera estranheza, mas é como um irmão, confio nele e tinhamos a senha da conta, mas só eu usava, eu deixava aberta com ele para cuidar pra mim, mas ele nunca postou em meu nome. Tanto que, desta vez que postou, não falou em meu nome, New Ufology, mas falou em seu próprio nome,pedindo para eu voltar ao facebook, onde deixei um grupo, que ficou sentindo minha falta.
                      Mas não foi com má intenção, ele apenas quis pedir um socorro, entendo ele. Vou resolver lá com o cabra. Pode deixar. hehehe.

                    • Pöike

                      New , se ele tinha a senha pq vc nao pediu a senha pra ele?
                      dai vc ficava com o msm , seus comentários foram tds apagados e acredito que ajudaram muitas pessoas , vai ter escrever td de novo : )
                      füi

                    • New

                      Olha, foi a última vez que partilhei senha e conta. Não que eu não confie nele, confio, mas a confusão gerada é grande, até a gente explicar que alhos não são bugalhos e cenouras não são ceroulas… só peço que ninguém crie nenhuma teoria conspiratória em cima dessa minha trapalhada…rsrsrsrs…vou resolver aqui, ficarei com essa nova conta definitivamente, e pedirei ao meu amigo ou para ficar com a antiga conta para si ou para deletar. Abraço, poike!

                    • Pöike

                      beleza newzasso ,bom retorno e pode escrever td o ke se perdeü hahahhah vai sair fumaça da sua cabeça rs
                      : )

                    • New

                      kkkkk cê tá louco? Mas tenho boa memória, não costumo esquecer o que eu escrevo. A caixola ainda funciona bem!

                    • Pöike

                      hahahaha böa New
                      Navegador vai curtir pra karai seu retorno, o bicho ta + maluco do que nunca hahahhah
                      ate +

                    • Hannah_Cat

                      Estranho que naquele dia seu “amigo de confiança” não declarou que o nick era seu e que foi você quem lhe confiou a senha, pelo que se pode ler no print é exatamente o contrário: ele disse ter cedido o nick dele a você.

                      Mas vou parar por aqui [não necessito de maiores explicações de sua parte quanto a isto porque a área de comentários (pra variar) já ficou poluída do assunto que não o tópico, estando dirigida somente à sua atenção.

                    • New

                      Ok Hanna, tentei explicar como pude. E garanto que não há nenhuma espionagem secreta ou outra coisa suspeita. Foi apenas uma mensagem que o amigo, que disse NÃO SER O NEW UFOLOGY, mandou para mim por minha saída simultanea aqui e no facebook. E fez isso porque ele tinha a senha da conta. O que ele não declarou naquele dia, eu completo agora. Mas será tudo resolvido. E a partir da data de hoje, eu assumo o nick novo e ele fica com o antigo, ou deleta, caso não se interesse em postar aqui.

                    • Spock

                      Conhece aquela hsitória batiiiiiiiida… de quando a pessoa vai falar de uma coisa com os outros sempre fala do problema do amigo? Tipo:
                      “Eu tenho um amigo que é gay e o fato é que…”
                      “Um amigo meu tem uma psicose que é…”
                      “Cara… um amigo meu me falou que é impotente e…”
                      “Um amigo meu me contou que…”
                      E por aí vai…
                      Enfim… sigamos… que em seguida vem ETs!
                      \//_

                    • New

                      Mas aí é que está, é realmente um amigo do facebook.
                      Neste caso, sua comparação não funciona.
                      Nem gay, nem psicose, nem impotente…kkkkkk…. só desgraça, né?
                      Ele inclusive conversou por email com o administrador, explicando tudo, a meu pedido.
                      Se quiser, pode conferir com o administrador.
                      Está tudo em ordem agora na Enterprise.
                      Qualquer dia, te conto sobre meu amigo ET! rsrsrsrs….

                    • Spock

                      Cuidado… você atribuir a palavra “desgraça” à condição “Gay” pode lhe trazer problemas com alguns aqui no blog! Não sei quem é ou seria gay aqui e nem interessa saber… mas nesses tempos de politicamente correto(politicamente patético) tudo ou quase tudo é alvo!
                      \//_

                    • New

                      Verdade… editando! 🙂

                    • Eduardo Silva

                      É possível sim, Hannah. Tanto é possível que eu pessoalmente já tive que excluir alguns perfis falsos que tomaram emprestado não só o nome, mas também o avatar de outro colega. O objetivo disso era bem claro: difamar o verdadeiro.
                      Dia desses, um desses tipos que criam um perfil somente para entrar aqui e desaforar alguém, após ter sido banido por mim, retornou com outro nick e usando o meu avatar “levemente modificado” e se queixando de mim por ter sido banido (fazendo-se de vítima). Veja abaixo o avatar “levemente modificado”. hehe
                      https://uploads.disquscdn.com/images/b3c67466f3300b963f1167fdfc61b10e1fe1341acde50de90d67016eecb3dc82.jpg

                    • Hannah_Cat

                      KKKKKKKK! É mesmo! Agora eu me lembro (acho que foi um troll hacker) ano passado mesmo, que se passou pelo Spock e por outros!

                      Ficou engraçado vc de “bigodinho”! Mais parece ter posicionado a boca para “recebê-lo” 😛

                    • New

                      Mas não é o meu caso, por favor. Minhas postagens falam por mim, mais que essa confusão do perfil, que eu já resolvi.
                      Não posto nada pessoal contra ou a favor de ninguém, mas tudo dentro dos temas dos tópicos.

                    • PALEOSETI

                      Esse sem dúvida, foi o “levemente” mais pesado que já vi. hehe

                    • KAM

                      O meu já esteve nessa lista Edu?

                    • New

                      Mas Hanna, quem me expôs a uma analise ridícula foi o Spock.
                      Não ameacei ele, apenas usei direito de resposta.
                      Porque eu tambem posso falar o que acho das postagens dele.
                      Não posso?
                      O problema é que não quero falar. Não me interessa.
                      Não tome como ameaça. Apenas direito de resposta, e voce também falaria se fosse abordada por alguém da forma como ele me abordou,ok?

                    • Hannah_Cat

                      A sua resposta é bastante evasiva ao meu comentário. Eu NÃO me referi a Spock (tampouco disse que ele te fez ameaças), mas perguntei a respeito do manifesto do print acima, o qual vc me parece ter feito questão de ignorar, desviando totalmente o foco do meu comentário dirigido a vc.

                    • New

                      Opa. respondi antes deste.
                      Dei duas respostas já.
                      Voce que não viu.
                      Procura lá.
                      Mas não fiz ameaça a ninguém, pode ter certeza.
                      Só quero ser respeitado, como todos querem.

                    • Spock

                      Devo me referir a você como New Ufology, somente New, Jeffrey Dhammer, MOISÉS (gostei desse), Charles Mason, Valiant Thor, EliasRoth ou Norman Bates????
                      Não é abordagem… é só uma singela pergunta!
                      Um abraço e saudações vulcanas!

                      \//_

                    • New

                      Mas que lista!
                      Pode se referir com o nome que queira, New está bom, Moisés é o meu nome. Desde que a gente possa manter o respeito mútuo. E que as ironias não sejam assim tão cortantes ao ponto de sangrar as emoções e ferir a honra pessoal.
                      Saibamos usar todos os instrumentos da retórica com equilíbrio, bom senso e respeito. Assim será legal.
                      Eu até curto o seu humor.
                      E partilho muitas idéias consigo, acredite.
                      New é o nome que pegou. Até me sinto novo mesmo.
                      Outro abraço, Spock.

                    • Spock

                      Gostei do trecho… “sangrar as emoções”… vou me apropriar e colocar em alguma fala de meus personagens do livro que estou escrevendo! Claro que já vou registrar copyright antes que você fique nervoso!

                      \//_

                    • Eduardo Silva

                      Com tantas opções de personalidades, fica claro tratar-se de uma “personalidade metamórfica”.

                    • New

                      kkkkk… ou personalidade bipolar, tripolar, quadripolar… sempre tentando ser New!
                      (Fiquei rindo aqui com o Norman Bates rsrsrsrsss..)

                  • New

                    Hanna, nem eu tinha visto isso, mas explico.
                    O antigo nick era partilhado entre eu e um amigo do facebook, mas só eu usava, na verdade ele nunca usou, mas como eu viajava, e tinha maior confiança nele, então ele sabia minha senha etc, para se acontecesse algum problema.
                    Mas ele nunca tinha usado até este dia.
                    Um amigo de confiança. Na ocasião em que me despedi aqui, me despedi lá no facebook, num grupo de Ufologia.
                    E não tinha entrado em contato com ele desde então, e ele veio aqui para me mandar o recado, para eu voltar lá.
                    Mas a verdade é essa, ele nunca postou até antes como New Ufology, somente eu usei essa conta para postagens.
                    E como tinha a senha, ele me mandou o recado.
                    Foi isso. Mas a menção dele é em relação ao facebook, onde eu também atuo.

      • New

        kkkkk;;;; esse cachorro aí tá com cara de que foi flagrado no ato…

        • sanduul

          veio para ficar ou so dando um role por aqui ?

        • Maria Andréa Alves

          kkkkkk gostei desta!!! Tadinho do animalzinho!!!

    • Müller

      TRAGAM OUTRO OSCAR PRA ESSE CARA! Hahahahaha.

      Achei curto seu período de “retiro/exílio”, mas todo guerreiro tem que descansar também. Até eu que passava por aqui vez ou outra ao longo desses 10 anos que conheço o site… estou frequentando mais regularmente agora.

      Seja bem vindo novamente!

      • New

        kkkkk…. já tive um chefe chamado Oscar… serve? hehehe…
        Abraço!

        • Müller

          Hahahahaha.

          Abraço.

    • Amapola

      Já assinei. Obrigada.

    • Claudete da Silva Pinto

      New?

      • New

        Sim, tirando as confusões com meu antigo nick, o mesmo. rsrsrs…

        • Claudete da Silva Pinto

          Bem vindo de volta! Abraços.

    • KAM

      concordo, estamos aqui para trocar informações e absorver também.

    • Spock

      Realmente onde há fumaça há fogo! Mas… você já viu gêlo seco?
      \//_

      • New

        Ah Spok Spokkkkkkk…. juntei com a gargalhada.
        Realmente, em tempos gelados no Hemisfério Norte, esse ditado tem que ser redefinido. Onde há fumaça … há de tudo!

  • Abel Aureliano Seraphin Junior

    Tanta bandeira falsa, que quando for verdade, será tipo assim;é o lobo, é o lobo e criança se fud**á

    • New

      Quem está mandando mensagens falsas nos celulares está querendo implantar um status de AMEAÇA NUCLEAR da parte das nações supostamente inimigas. Querem plantar mesmo uma falsa alegação de ameaça que justifique ataques a frente.

  • Lee

    Essa teoria é tao boba que chega a ser constrangedora, já que se esse fosse o caso..eles simplesmente nao avisariam que se tratava de um erro logo em seguida.

  • UniInverso

    Bom dia a todos os irmãos do nosso O.H, posso estar enganado, mas para mim se tratam “testes nos sistemas de segurança e emergência” e não é só no Japão e Havaí não, até mesmo aqui no Brasil houve simulação no ano passado com a operação “Sinal Vermelho” até com simulação de coletiva de imprensa (depois de simulação de um grande “sinistro”).

    Melhor previnir e realizar estes testes mesmo pq na hora H dependendo do tamanho da “trolha” acredito que já corre grande risco de ser um barata voa!!!

    Agora offtopic mas no nosso tema, parece que uma “pedrinha” caiu no titio sam e causou tremor por lá… tem vídeos… tenso… Abraços e Saudações a todos,

    http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Meteoro_rasga_o_ceu_e_provoca_forte_tremor_no_norte_dos_EUA&posic=dat_20180117-102505.inc

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/meteoro-e-visto-e-ouvido-em-detroit-nos-eua.ghtml

    https://www.marinha.mil.br/noticias/operacao-sinal-vermelho-simula-coletiva-de-imprensa

    http://www.naval.com.br/blog/2017/07/20/fotos-operacao-sinal-vermelho/

    • Müller

      Velho, eu nunca compreendi esses vídeos… as pessoas filmam a queda e não filmam o local, a cratera do objeto que caiu! Como pode?

      Eu já cansei de ficar P da vida de ver rastro de algo que caiu e não ter visto o que foi, imagina se eu vou ver e não vou ir atrás no local da queda ¬¬

      É ruim heim… to dizeno memo!

  • PEDAL DEMOS

    Estão testando o tempo de resposta da população, assim, saberão com estatísticas quase exatas de quantos irão morrer, quantos sobreviverão, etc… é o que acho… e ainda acho (quanto achismo), que coisa maior está por vir…

    • New

      E também, testando o sistema de alarme via celulares.
      Realmente, uma coisa parece certa: acidental não é. É teste mesmo.
      Resta-nos saber todos os motivos por trás dos tais testes e simulações.

      • KAM

        Que bom ver você aqui de volta New!

        • New

          Obrigado… KAM!

  • Maria Andréa Alves

    Eu penso que algo muito grave está começando,não consigo dizer em palavras, apenas sinto. Bandeiras falsas ou não, algo grave está ocorrendo, afinal, não estamos nos referindo aqui a conflitos nas ruas de funcionários insatisfeitos, ou de uma manifestação qualquer, estamos simplesmente citando uma suposta guerra nuclear. Há anos atrás citar um tema deste era um pouco velado, algo que nem se falava muito, agora estamos aqui discutindo uma possível guerra deste porte? Algo mudou e nossas cabeças também, estamos discutindo isto com naturalidade, estranho…estamos discutindo um suposto fim não acreditando que ele realmente poderá vir. Onde estão os ativistas que são contra estas guerras? Estou vendo que o mundo está assistindo passivo a tudo isto, sem conseguir agir contra. Só sei que nada sei, como dizia nosso filósofo, mas que a coisa está pegando fogo neste planeta está. Quando o alarme soou no Havaí eu já duvidei que fosse uma coincidência, agora que inclui o Japão não creio que foi só um teste. Algo grave está ocorrendo, a pergunta fica sobre o por que o suposto atacante não se pronunciou? Onde está o tal de Pyongyang, presidente da Coréia do Norte? Bem vamos esperar as cenas dos próximos capítulos, se é que haverá… (rss).
    Se os reptilianos estão se organizando para nos enganar ou realmente nos atacar, com certeza estamos diante das tais citações apocalípticas, (historicamente), a luta entre o bem e o mal começara nos céus acima de nossas cabeças. Que Deus nos acuda!!!!

    • New

      Bem… para quem acredita nas profecias bíblicas, como eu, Jesus disse que grandes guerras cairiam sobre o mundo quando a Nova Israel completasse uma geração (que são 70 anos). E essa geração, a Nova Israel completa em 14 de maio de 2018. Uma boa chance para todos aqueles que acham que Jesus foi inventado pela Igreja, para tirarem sua dúvida.
      Porque uma invenção não poderia acertar algo com tanta precisão.
      Tudo isso é a chegada do Anticristo, aquele Dragão vermelho que viria para detonar tudo DEPOIS que a criança do Apocalipse 12 nascesse… muita gente já esqueceu, mas o dragão vermelho está lá, a todo vapor!
      E a primeira coisa que ele significa é uma guerra tremenda no planeta.
      As nações já se agitam na chegada do 11° chifre.
      Só mesmo Deus para acudir o mundo agora.
      A humanidade nada poderá fazer a não ser assistir… e rezar.

      • Nonato Pinheiro

        Agora eu pergunto: para que esses caras querem uma guerra? Não entendo! Só pode ser cousa de louco!

        • New

          Dizem que é para reduzir a população.

    • LuaPequena

      Boa noite Maria Andréa !
      Disse tudo !!!
      Beijos !

      • Maria Andréa Alves

        Obrigada LuaPequena, legal seu nome! E aqui vamos nós, né? Que atrás vem os seres de outros planetas! ahahahahhahaha beijos.

  • Rodrigo Oliveira

    Já sabem que a guerra é inevitável , ah unica solução é aceitar as armas de KIM ou começar uma guerra.

  • Sem noção

    Bom. Obviamente são testes (simulações) para saber se o sistema de alertas está funcionando. Como é feito em sistemas de alarme de incêndio, em prédios. Simples.

  • Marcelino Melo

    As forças armadas americanas estão em intenso treinamento de guerra e praticamente prontas para uma ação militar contra a Coréia do Norte , isto está em vários jornais nas últimas 24 horas!
    Então, esses avisos de ataque nuclear são testes !
    Se houver uma ação militar cirúrgica contra as instalações nucleares norte coeranas é de se considerar que Pyongyang ordene um ataque com mísseis .

  • KOALA

    Conclusão: Os sistemas de defesa antiaérea não funcionam na prática.

  • Aguilar

    2018 promete! Nem fechou três semanas do novo ano e já está uma bagunça.
    Muitas máquinas que sobem, muitas pedras que caem, muitos alarmes falso, muita encenação pra que? Acho que não vai demorar muito pra sabermos do que se trata, como diz aquele ditado “quem viver verá”.

  • Pöike

    Böa tarde üfonautas do OH
    Teste e simulações
    erros e enganos
    … algumas pessoas no desespero de ultima hr podem cometer atos inconsequentes , irreparáveis e muitas vzs fatais.
    …1 erro desses na altura do campeonato…

    • KAM

      Boa Tarde, você está bem?

      • Pöike

        Tamü indo Kam , nao vejo a hora de descer uma nave espacial gigante , estabelecerem por aqui e mudar nossa história pra melhor Kam, longe de uma vida de só prazeres , deveres é importante tb, + conhecimentos, justiça verdadeira, sentimentos verdadeiros, a humanidade Kam , vc é testemunha dos desabafos nossos aqui , nós nao aguentamos + tanta coisa errada Kam , os Extraterrestres bons precisam chegar senao , nós nos acabamos em breve tempo

        • KAM

          Eles estão te escutando, apesar de ter agentes de (ZÓIO) também, mais os bons também estão ouvindo, nossos pensamentos são silenciosos para nós, mas para os extras são como um grito, tudo é questão de direcionar o pensamento ao rumo do bem que nosso recado chegará em boas mãos.

        • Kaczmarczik

          boa noite amigão!

          • Pöike

            böa noite Kacz : )

    • Claudete da Silva Pinto

      Voltou de vez ou vai retornar para a câmara de hiper sono?

      • Pöike

        vc acha que aguentö durmir ? rs
        nao nasci pra durmir nao Claü , acabou as ferias da moderaçao , durou 8 horas hahahahahah deu pra descansar bastante já ; )

        • Claudete da Silva Pinto

          É isso aí!

          • Pöike

            Claü, na sua opinião, o ke vc acha que sta acontecendo, satelites, alames falsos, ke po##a de tempo estamos ‘vivendo’ afinal?

            • Claudete da Silva Pinto

              Tem alguém brincando com os botões.

              • Nonato Pinheiro

                É boa, essa!

    • Kaczmarczik

      estranho o Trump estar tão calado nestas horas…………………….

      • Pöike

        …será que estão calando ö ?

        • Kaczmarczik

          acho difícil, todo mundo sabe que ele gosta de falar o que der na telha…

  • Ninjun Jun

    E comecem os preparativos para a festa.

  • KAM

    É, Nesse caso as ZELITE estão comemorando soltando foguete.
    Mais está muito cedo para eles comemorarem hehe!
    Parece que não só os patetas mais também as mãos dos reis das bandeiras já estão mirando o botão vermelho.

  • Sammy

    Operação Alice no país das maravilhas, Alice provavelmente é o líder Coreano que deve estar se achando

  • Ylla

    Boa tarde pessoal ….
    Dá impressão que tão brincando com o povo affs !

    • Kaczmarczik

      boa noite @marliynacio:disqus !!1 De fato essa brincadeira é bem perigosa por assim dizer!!!

      • Nonato Pinheiro

        Brincar com fogo sempre foi perigoso! Toda criança sabe disso…Quem brinca com fogo, à noite, pode fazer xixi na cama!

        • Kaczmarczik

          então o Kim da C.N. dorme com enormes fraudas geriátricas, afinal, ele sempre está a brincar com fogo

  • mariogreen

    O técnico que errou o botão na Coreia do Sul foi demitido e o Japão logo o contratou para ficar de olho no botão niponico, ai já viu…

  • Claudete da Silva Pinto

    Estou começando a achar que tudo faz parte realmente da falsa bandeira, agora só resta saber onde acontecerá o próximo erro.

    • KAM

      Boa Noite, o próximo e da china Claudete

      • Claudete da Silva Pinto

        Boa noite, Kam!… Será? Aguardemos!

  • KAM

    Nossa missão é essa continuar defendendo nosso ponto vista sobre eles e que eles realmente existem, logo logo ajuda virá, mais entendam que alguns deles ja se infiltraram aqui no planeta.

  • Blazemind

    Acho que no fim isso tudo é só para apimentar mais a nova Guerra fria. As pessoas não estão fazendo estoques, nem construindo Bunkers, não há “loucos” nas ruas com placas onde está escrito “o fim está próximo”; todos olham a situação meio que descrentes, pelo menos nos EUA que não receberam nas ultimas guerras (oficialmente) um ataque em sua parte continental do pais. Enquanto isso novas possíveis guerras na Europa, No oriente médio, na Asia… O medo é o que nos mantem presos.

    • Derek Soares

      Creio nisso também, é só ver o caso da febre amarela, criaram um clima de tensão e o povão pirou e tá correndo atrás de vacina em tudo qualquer canto e agora os mesmos (governo e mídia) que criaram pânico ficam pedindo calma.

  • Anônimo

    Talvez não, com certeza irá ocorrer !!! Greys aliens are coming !!

  • LuaPequena

    Boa noite Pöike !
    Não sei a sua opinião mas, enquanto a intervenção Alien não chega por aqui, bem que a ” MILITAR ” poderia acontecer !
    Que venham as ” pedras ” !!!
    Abração !

    • Pöike

      ainda + na cidade maravilhosa…
      …o quê vai acontecer ou ja sta acontecendö ?! tempos difíceis, tempos loucös…abcs pra ti tb lua linda pequena , vai iluminar o Planeta pois o mundo precisa da sua luz

  • Kaczmarczik

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *Boa Noite a Todos!!! * * * * * * * * ** * * * * * * * * * *
    __________________ Para pensarmos: quem são os dois de tantos países que o rechonchudo Kim havia ameaçado de jogar bombas atômicas? Isso mesmo, Havaí e Japão!!! E tiveram esses “equívocos” de alarme de ataque nuclear!!!! Coincidência? Erro de funcionários? Nada disso, treinamento mesmo! Mas o perigo desses treinamentos de surpresa é terminar igual àquela fábula do menino e o lobo, na qual em uma pequena vila perto de uma floresta um menino se divertia pregando falsos alarmes de chegada de lobos até que de fato um lobo apareceu e os moradores, obviamente, não acreditaram desta vez…
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    • Pöike

      vdd , chega uma hr ke ninguém vai acreditar , böa noite kacz , to estranho, pressentindo algo , creio que a maioria está sentindo a msm coisa, eu tö meio angustiadö com toda essa situação, será que alcançou o msm risco dos misseis russos em Cuba ?

      • Kaczmarczik

        Boa noite amigão!! Olha nem se compara, naquela vez em 1962 quase foi mesmo uma 3WW, mas agora é só testes para caso algum dos lados vacile e aperte o botão vermelho…

        • Pöike

          62 eu nao lembrava o ano, a que ponto chegamos né , Boa nöite kacz, rs hj nesta pagina e acho que respondi tb em outro post um ‘comentário oficial’ seu , boa noite kacz , nao será por falta de böa noite que vc deixará de ter uma : ) boa noite hahhaha
          abçs , voltö amanhã , böa noite kacz ; ) preciso sair msm. abçs
          22:22

          • Kaczmarczik

            obrigado amigão, desculpa eu ter demorado a responder, eu estava procurando um vídeo interessante que eu tinha visto a um tempo atrás no Tiotube para colocar aqui, mas ainda não achei… Boa noite amigão, mas anda é cedo pra ir dormir rsrsrsrs

            • Pöike

              …nao precisa se desculpar Kacz, viu, vc sabe de algum episódio envolvendo ufos na chuva? nunca soube deles relacionado com apariçoes ou manifestaçoes na chuva.

              • Kaczmarczik

                Sim acho que já ouvi falar de algum caso na net, vou procurar

    • Ivan

      Kacz, eu ouvi falar da fábula mas não me recordo do final. Vai, fala ai, o menino gritou, ninguém acreditou e ?

      • Kaczmarczik

        também não me lembro do final, porque li esta história ainda na primeira série do primário em 1983,……………………

        • Nonato Pinheiro

          …O menino pregava falsos alarmes de chegada de LOBOS. Aí viram que era só brincadeira do garoto e não ligaram mais e não se prepararam para enfrentar os lobos. Mas um dia ELES chegaram de verdade e pensaram que era brincadeira do menino, relaxaram e os LOBOS paparam todo mundo!

  • Francisco Antônio Muniz Gomez

    Com eu digo, vigiai! Algo esta acontecendo e é sério. Estão colocando tensão e testando a população isso é certo. Estão estudando a reação , e forçando o povo a fazer exercícios de guerra. Procurar abrigos. Errar duas vezes, fala sério. E aguardar 30 minutos para desmentir e falar que foi erro?. Assim fica difícil. Parece que 2018 vai ser de muitas novidades e mistério. Ou será que Nibiru está chegando, ou um grande meteoro? Em rota de colisão. Esses teste de abrigo também serviriam.

  • Professora Rose

    Boa noite, gente inteligente!!!
    Não creio que esses “testes ” tenham partido dos governos do Havaí ou do Japão. Pode bem ser um tipo de recadinho invasivo e sinistro do(s) dono(s) do poderio de fogo. Tipo aquele “toque” que se dá quando se quer mostrar quem está nas mãos de quem…

    • Eduardo Silva

      Eita! A professora sabe das coisas!

      • Professora Rose

        Bom dia, Eduardo Silva!! Sei de nada, não!!!! Sou é muito “imaginativa”!!!

  • Aguilar

    Muito estranho esses “testes”, o que eles estão querendo com tudo isso?

    A que ponto estão analisando as reações das pessoas: A partir do momento que foi enviado o alerta de ataque nuclear as 8:07, os acessos ao site Pornhub cai drasticamente, chegando ao máximo as 8:23 quando atingiu -77% de visitas ao site, a partir das 8:45, quando as autoridades anunciaram ser um alarme falso até as 9:01 o acesso registrou o maior tráfego (+48%) que a média habitual.
    https://uploads.disquscdn.com/images/babd3bc223e72433084274418f40e2c1ac23ae7cf8b0c2ee9b15414b02eb1f22.jpg

    • jair soares

      Viu só? O resultado dessa confusão toda, pelo menos serviu para comprovar a máxima de que masturbação relaxa tensões.

      • Pazifico

        É óbvio, o pessoal não conseguiu mais dormir e teve que achar algo para fazer! Risos!!!

  • mariogreen

    Realmente foi verdade e o missil atomico que atingiu o havai eliminou toda sua população e quem está falando agora são só as almas através da internet.