Tudo que aprendemos sobre alienígenas em 2017… bem, quase tudo.

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 4 min.
Ouça este artigo...

A verdade provavelmente já está aqui.

A evidência de que os alienígenas existem vem crescendo lentamente há décadas e 2017 marca o ano mais convincente de que a vida deve existir além do nosso planeta.

E acreditar em extraterrestres já não é reservado para teóricos da conspiração que usam chapéus de alumínio. Cerca de metade da humanidade acredita que os alienígenas estão lá fora, de acordo com um estudo recente, e em junho, a Agência Espacial Européia (ESA) deu início a uma missão de US $ 668 milhões que busca outras formas de vida a 1.500.000 quilômetros no espaço. Enquanto isso, os cientistas continuam intrigados por um monte de sinais misteriosos que continuam emanando de galáxias distantes.

Aqui estão cinco histórias que comprovam que é apenas uma questão de tempo antes de nos encontrarmos com nossos vizinhos celestiais.

 

1. Os cientistas continuam a encontrar planetas parecidos com a Terra

Os cientistas há muito presumiram que, se encontrarmos a vida em outros planetas, vamos encontrá-los na ‘Zona Goldilocks‘ – pontos em todo o universo onde as condições são certas para a existência da água.

A busca intergaláctica por nossos vizinhos tornou-se mais promissora em 2017, com dezenas de descobertas de ‘super-Terras’.

E mesmo que ainda não tenhamos a tecnologia para alcançar esses planetas, as ‘super-Terras’ de 2017 incluíram:

  • Wolf 1061c: Descoberto em janeiro, localizado a 14 anos-luz de distância
  • LHS 1140b: Descoberto em abril, localizado a 40 anos-luz de distância
  • Ross 128b: Descoberto em novembro, localizado a 11 anos-luz de distância
  • K2-18b: Descoberto em dezembro, localizado a 111 anos-luz de distância

Em junho, o telescópio Kepler da NASA encontrou 10 planetas na região onde a água pode permanecer no estado líquido em suas superfícies e, em outubro, o telescópio encontrou mais 20 ‘escondidos à plena vista’.

“Estamos sozinhos?”, perguntou o cientista do projeto Kepler, Mario Perez, em uma coletiva de imprensa após a descoberta de junho da NASA.

Ele disse:

Talvez Kepler nos tenha respondido indiretamente, embora precisemos de confirmação, de que provavelmente não estamos sozinhos.

 

2. Os avistamentos de OVNIs relatados estão no seu mais alto nível

Em fevereiro, um estudante de doutorado descobriu que os avistamentos de OVNI atingiram um máximo histórico e que a maioria dos avistamentos vem dos EUA.

Sam Manafort, que está estudando Fatores Humanos e Cognição Aplicada na Universidade George Mason, estudou os números do National UFO Reporting Center. Em seu relatório, ele descobriu que, desde o primeiro OVNI registrado que voou sobre Portugal em 1905, houve pelo menos 104.947 avistamentos.

Mas o número de avistamentos anuais aumentou dramaticamente de cerca de 5.000 em 1980 para cerca de 45.000 em 2010. Apenas nos EUA, há 2.500 avistamentos por 10 milhões de pessoas – algo que Manafort atribui ao fato de que a maioria dos EUA tem acesso à internet .

A maioria dos avistamentos vem do Oeste e do Noroeste daquele país, uma área que se alinha com a ‘rodovia OVNI’ dos Estados Unidos – uma linha de latitude em todo os EUA que uma dupla de caçadores de alienígenas acredita que é uma entrada para naves extraterrestres.

A dupla, cujo livro “37th Parallel” está sendo transformado em filme, afirma que, durante viagens de vários anos pelos EUA, o fenômeno paranormal mais estranho ocorreu ao longo da linha de latitude 37.

Esta linha se estende da Califórnia através de Nevada, Colorado, Kansas, Missouri, Illinois, Kentucky e em toda a Virgínia.

 

3. A vida já pode estar prosperando em nosso próprio sistema solar

Plutão pode ter sido rebaixado de planeta para planeta anão em 2006, mas esse mundo gelado poderia conter muito mais do que sentimentos feridos.

Em novembro, cientistas da NASA revelaram que os planetas de gelo, como Plutão e Neptuno, poderiam abrigar a vida profundamente sob suas superfícies geladas, graças às suas luas.

Apelidados de objetos Trans-Neptunianos, esses corpos celestes podem se beneficiar do aquecimento pelas forças gravitacionais. Isso significa que esses planetas gelados têm luas com atração gravitacional suficiente para criar energia sob a superfície do planeta – o que gera calor e permite que um oceano sub-superficial exista. As descobertas foram publicadas em Icarus.

Prabal Saxena, do Goddard Space Flight Center da NASA, disse em um comunicado de imprensa:

Esses objetos precisam ser considerados como potenciais reservatórios de água e vida.  Se o nosso estudo estiver correto, agora podemos ter mais lugares em nosso sistema solar que possuem alguns dos elementos críticos para a vida extraterrestre.

Um estudo separado publicado em maio sugeriu que Plutão, a lua Encélado de Saturno e a lua Europa de Júpiter podem ter vida, devido a um processo diferente conhecido como radiólise. E em dezembro, a União Geofísica Americana informou que a atividade tectônica na lua Europa poderia alimentar a vida nessa lua gelada de Júpiter.

 

4. A NASA contratou alguém para nos proteger de alienígenas

Em agosto, a NASA publicou uma lista de empregos que rapidamente ‘viralizou’.

A agência espacial estava procurando contratar um oficial de proteção planetária – alguém encarregado de garantir que a nave espacial e os astronautas não contaminem outros mundos e não tragam de volta qualquer coisa que possa contaminar a nossa.

A descrição do emprego dizia:

A NASA mantém políticas de proteção planetária aplicáveis ​​a todas as missões de vôo espacial que possam transportar intencionalmente, ou involuntariamente, organismos da Terra e componentes orgânicos para os planetas ou outros órgãos do sistema solar, e qualquer missão que empregue uma nave espacial que se destina a retornar à Terra e a sua biosfera com amostras de alvos extraterrestres de exploração.

O emprego, que paga entre US $ 124.406 e US $ 187.000 (por ano), é apenas um de dois empregos em tempo integral no mundo. Ficou disponível depois que Catherine Conley, ex-oficial de proteção planetária, aceitou uma posição diferente dentro da NASA.

A NASA criou o cargo pela primeira vez após a assinatura do Tratado do Espaço Exterior de 1967 – um acordo aprovado pela ONU que descreve o direito espacial internacional.

A oferta de trabalho encerrou em 14 de agosto e não houve atualização sobre quem conseguiu o emprego.

Em novembro, um cientista da NASA ,no Instituto Goddard para Estudos Espaciais, disse acreditar que encontraremos vida alienígena nos próximos 20 anos.

 

5. O Pentágono tem recibos

Em dezembro, o Pentágono liberou imagens de pilotos da Marinha aparentemente entrando em contato com OVNIs. O vídeo estranho de 2004 mostra um objeto branco brilhante que gira enquanto os pilotos de combate F / A-18F tentam descobrir se o que eles estão olhando é um drone ou algo mais … universal.

A filmagem, que foi obtida na costa da Califórnia, foi liberada depois que o Pentágono reconheceu a existência do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais do Departamento de Defesa. Este programa, que custou US $ 22 milhões entre 2008 e 2012, foi montado para investigar relatórios de objetos voadores não identificados. Alguns funcionários disseram que partes do programa continuaram.

O comandante David Fravor, um dos pilotos que viu o OVNI, disse ao Washington Post:

Foi um objeto real, existe e eu vi.

Fravor disse que o objeto parecia um Tic Tac branco e era “algo não da Terra”.

(Fonte)

Muitas coisas mais ocorreram em 2017 indicando que sim, a vida extraterrestre existe e possivelmente continuou persistentemente nos visitando neste ano.

Aguardemos por 2018 que, embora a mudança de ano seja somente um marco inventado pelos humanos para nos lembrar que demos mais uma volta ao redor do Sol, poderá ser um período de muitas surpresas… boas e ruins.

n3m3

20172018alienígenasNASATerravida extraterrestre
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (196)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Journey

    Se extraterrestres inteligentes estão a esperar que estejamos prontos para a sua chegada , entao é melhor voltar para o lar deles se é que ainda têm, mas corre o risco tb de aqui chegar e só encontrarem resíduos incinerados de uma guerra nuclear.
    Que venham com a paz pois nos atuais dias o pensar diferente de outro ( para alguns) já é uma declaraçao de guerra , tamanho ego maior que o corpo.
    Bom dia a tds e saudaçoes terraquea

  • Thiago chipset Andrey Ferreira

    É. Foi um ano bom para a ufologia.
    Aguardemos o que esta por vir.

    Agora:
    “Plutão pode ter sido rebaixado de planeta para planeta anão em 2006, mas
    esse mundo gelado poderia conter muito mais do que sentimentos feridos.” – fico imaginando Plutão, pistola com os Terráqueos, agora que não pode mais fazer parte do grupinho Planetas do WhatsApp. Banido e Bloqueado… tadinho.

  • KAM

    Bom dia todos seres dessa nave, enquanto isso façamos um retrospectiva para saber o que possivelmente virá por aí!

    • Roberto Felix Correia

      Bom dia!!! Retrospectiva…
      1) Em 2018 nenhum alienígena tentará contato real conosco…
      2) Em 2018 nenhuma nave alienígena descerá em frente ao prédio da ONU para um papinho…
      3) Em 2018 aparecerão 2000 novas filmagens “incontestáveis” de naves alienígenas claríssimas, se exibindo para a pessoa que está filmando, mas se repararmos bem o reflexo do sol nelas estará do outro lado e elas não produzirão nenhuma sombra no chão…
      4) Em 2018 serei “xingado” de cético por umas 3879 vezes, ou mais…
      5) Em 2018 surgirão 2839 fotos de pontinhos luminosos, desfocadas em cima de grandes cidades, mas estranhamente vistas apenas por uma pessoa (a que tirou a foto)…
      Enfim: 2018 será igual a 2017: Nada de novidades, a não ser que a Nasa – que é a única pesquisadora séria de vida alienígena – consiga descobrir indícios de micróbios em algum outro lugar da galáxia…

      • 666Dark

        Não esquecendo que ainda temos 2 “longos” dias pela frente , hehehehe…

        • new.ufology

          KKKKKK ou, pra piorar, longuíssimos 4320 minutos…. ai ai

      • Rafael Collett

        Cético! kkkkk

      • Hannah_Cat

        (…) a Nasa – que é a única pesquisadora séria de vida alienígena (…)

        Pelo que se pode observar vc é cético em relação a “uma série de coisas” (só pra não dizer “tudo”) a respeito da Ufologia, só não é cético quanto à NASA: como ela não confirma a vida alienígena vc crê que ela expõe a verdade, sem levar em conta que ela acoberte e omita uma série de informações, por estar de acordo com o seu ceticismo, é claro…

        • Roberto Felix Correia

          Olha, infelizmente se a Nasa, que é um órgão sério, mente, imagina ufólogos que vivem de inventar livros de ficção científica (como o caso do Schitchim) e a turma acolhe como se fosse verdade, e isso investindo apenas em “análise de fotos da própria Nasa”…
          Ainda prefiro acreditar no único órgão que realmente investiga a sério o espaço e busca as provas para nós…

          • Hannah_Cat

            Tá bom Gato! Acredite na NASA, mas deixe os outros em paz!

            • new.ufology

              kkkkkkkkk…. e VAZA!

      • sanduul

        esse é o felix..kkk discordo so da parte da nasa..hehehe

      • KAM

        kkkkkkk, Felix vc viu aquela matéria Fenômeno “OVNI foi comprovado sem sombra de dúvida”!
        Então não estou dizendo que aquela nave seja extraterrestre, naquele primeiro vídeo e no terceiro, são iguais as que eu já vi aqui na minha região, os aviões que agente conhece aqui, existe um padrão de luz para eles se enquadrarem na norma, não me lembro agora mais se vc quiser vc pode pesquisar as normas pra vc ver, logo se vê que aqueles do vídeo as luzes estão fora do padrão, sei que satélites são possíveis de ver refletindo a luz do sol, mais e aqueles que piscam fora da normal, que aumentam de tamanho, aqueles se enchem de plasma com uma nevoa em volta, estive numa cidade de 2.500 habitantes onde eles relataram pra mim que havia a mãe do ouro naquela região, quando perguntei o que é essa mãe do ouro, ele disseram: é uma pequena luz que corre por esse região, mais rápido que um carro, ela sobe em arvores, perguntei a eles se eles como era, ele falaram era do tamanho de um farol de uma moto, ela chegou entra na casa de 2 pessoas que ele até abandonaram a casa, as pessoas relataram que após essa luz terem entrado na casa deles tudo ficou branco, e o objeto chegava a parar no ar, e pra minha (sorte pelas informações que busco) uma dessas pessoas que é abondou a casa é tio de minha esposa, se vc for lá e perguntar pelo menos as 2.000 mil vão te falar que viram um fenômeno anormal, eles não vão dizer que é ET mais vão confirmar essa história (detalhe, 1993 o fenômeno durou até 1994, a cidade nem tinha luz e os Drones ainda não existiam.) “cidade Santa Terezinha -TO conhecida como TRAIRÁ no povoado Fortuna” para quem quiser investigar, as pessoas quando vieram a ter suas primeiras TVs quando viram o caso de colares, falaram que o caso da mãe do ouro era igual à aquelas luzes mais não sofreram nenhuma lesão. Caso parecido ocorreu no maranhão, piauí, ceará. pessoas que era de outra cidade e me contavam essas histórias do nada. Pra mim eu posso dizer que eram orbs, pra eles era apenas a mãe do ouro.

        • KAM

          QUEM BAIXOU AQUELES VIDEOS GUARDEM BEM, EM BREVE VIRAM OUTRO DESCLASSIFICÁ-LOS. PRA MIM AQUELES ESTÃO BEM NÍTIDOS, E SÃO DA MESMA FORMA QUE JÁ VÍ AQUI NA MINHA CIDADE. ENTÃO PELO MENOS PRA MIM SÃO VERDADEIROS.

          • Jacqueline de Carvalho Gomes d

            Seriam bolas de luz leitosa, pequenas? Eu e meu marido vimos aqui em casa, veio do alto ,eram duas e se moviam simultaneamente, deram um rasante, e foram embora,,,

            • KAM

              isso mesmo. O Navegador Tambem vê direto

          • Kaczmarczik

            são sim verdadeiros!!!!

        • Roberto Felix Correia

          E cadê as provas???
          Vamos definir prova: Prova é algo incontestável, que você acreditando ou não tem ali a confirmação, sem poder ser refutada.
          Por exemplo, a “teoria da relatividade é uma teoria porque existem indícios fortes, mas esses mesmos indícios fortes podem ser refutados por outras teorias. Já a lei da gravidade é uma lei, porque acredite você ou não nela, você pode comprovar que ela existe simplesmente jogando algo de cima de um prédio. Não precisa que eu diga pra você acreditar que milhares de pessoas relataram que se jogassem algo de um lugar alto esse “algo” iria cair. Você mesmo pode fazer o teste e comprovar, caso não acredite.
          Desta forma, não vejo nenhuma prova de que existam ETs nos visitando, naves espaciais alienígenas e outras coisas do gênero…

          • sanduul

            vou torçer para que um dia voce presencie algo de diferente nos ceus…

            mas ta certo voce, temos que primeiro negar, depois buscar e com isso vermos se é real ou nao…
            apoio a ideia ! antes realidade do que ilusoes…

            • new.ufology

              Eu já torço para ele passar por uma abdução DAQUELAS…. porque no caso dele vai ter que começar de baixo… se é que me entende… kkkkk Nada pessoal, Gato. Mas aí você acredita na marra… e deixa de desmerecer depoimentos de várias, de milhares de pessoas normais e lúcidas no planeta que não teriam que mentir em todo o planeta. Claro que são provas… mas só serão para ti o dia em que for contigo. Até lá, é a pimenta no olho dos outros né?

            • Kaczmarczik

              mesmo que ele veja se ele for um cético profissional, ou um cético por capricho de causar ele virá aqui como se nada tivesse acontecido e continuaria com o mimimi de despeitado

          • KAM

            As provas são as pessoas, lhe faço um convite se tiver tempo de vir aqui e investigar os fatos. não bastara apenas papel, não bastará conhecimento científico ou físco porque o fenômeno esta alem dos conhecimento destes, aí e que está o seu problema, estar perto da situação ou longe dela e o que define, principalmente quando vc vê com os propios olhos e sua vontade de vir até para dizer que não tem nada disso, é apenas vc querendo conhecer o fenômeno, mais vc faz bem em estar num grupo como esse, porque a sua vontade um dia fará com que vc veja.

            • KAM

              minha conexão caiu, corrigi o texto acima.

            • Kaczmarczik

              não alimente um troll não ligue para o Gato Feliz ele quer subestimar a inteligência de quem comenta aqui, ele age como aquele palhaço que só quer ver o circo pegar fogo!!!!

          • Kaczmarczik

            você acredita na realidade extraterrestre? Em OVETs/ETs?

        • new.ufology

          Não adianta, KAM, ele é o cético negacionista que além de não acreditar, não QUER ACREDITAR, porque a verdade vai implodir o mundo pequenininho dentro do qual ele vive. No fundo, isso é medo da verdade, ele se borra. Então, descarrega aqui no blog pra ver se alivia um pouco esse conflito interno que ele está expondo pra todo mundo com o comportamento negacionista.
          Todo negacionista é uma alma em crise. É só investigar o sótão, os baús, as gavetas do passado… sempre se acha muita coisa … estranha… por lá. Só terapia resolve.

          • Jacqueline de Carvalho Gomes d

            Bem igual aos crentes mesmo…

            • new.ufology

              Radicalista negacionista intimidador irônico egocentrado que invalida a experiência de outras pessoas e sequer as escuta, tomando-a todas como loucas, e isola somente a ideía dele como iluminada. Como se fosse o único ser humano da Terra que diz a verdade e tem lucidez e inteligência enquanto o resto da humanidade está a mentir numa conspiração de alienados.

          • Travis #Bolsonaro2018

            Olha eu nunca fui abduzido nem tive experiência ufo, mas acredito em vida extra. Porém, acho que vcs ao fazerem esse tipo de ataque a pessoa e não a ideia que ele defende, não vai ajudar em nada. Pelo menos eu vejo isso como uma forma lamentável, de tentar constranger a pessoa. Enfim, complicado desse jeito se vcs querem que as pessoas aceitem cada vez mais a ufologia…

            • new.ufology

              Ele ataca e a gente se defende. Te digo o porque.
              Ele está a chamar todos nós de loucos. Os que afirmam contatos e conexões com os Extraterrestres, e ele faz isso todo o tempo. Desculpe. Advogado do Diabo pra mim não cola.

              • Travis #Bolsonaro2018

                kkkkk nem conheço o cidadão e sou advogado do diabo só pq defendi o fato dele pensar diferente? Brincadeira um negócio desse.

                • new.ufology

                  Brincadeira mesmo. Ah você não conhece o Gato Félix velho de guerra… diabólico em suas sutis mensagens aos loucos e retardados da Ufologia. Pensar diferente é uma coisa. Me chamar de louco e retardado, crente e fanático porque acredito em Extraterrestres, é outra muito diferente.
                  Qual a parte que voce ainda não entendeu?
                  Quer que eu desenhe? Ah cara, por favor.

                  • Travis #Bolsonaro2018

                    Eu não vi ele se direcionando a ninguém aqui neste tópico como retardado pra gerar essa revolta toda.

                    Só acho que as reações estão sendo mto acaloradas e até impróprias pra algo que deveria ser um debate de ideias e não algo de ofensas pessoais…

                    • new.ufology

                      Olha, vou te contar um negócio… não sei o que é pior, o papel de Advogado do Diabo ou aquele do tipo “Em Cima do Muro”, que fica dando uma de Politicamente Correto só para sair bem da foto e fazer “tipo” para os outros verem … por isso estou rezando para que, em 2018, Discos Voadores invadam o espaço e roubem todas as cenas porque, francamente, já não tenho mais estômago … fui!

                    • Travis #Bolsonaro2018

                      “Olha, vou te contar um negócio… não sei o que é pior, o papel de Advogado do Diabo ou aquele do tipo E”m Cima do Muro”, que fica dando uma de Politicamente Correto só para sair bem da foto e fazer “tipo” para os outros verem ” – Não faço tipo nem sou advogado de ninguém, só estou expondo minha opinião sincera aqui. Agora se vc não aguenta um debate de opiniões divergentes, fica estressado e não tem estômago pra “gente assim”, o problema não sou eu amigo.

                    • new.ufology

                      Tá bom, continua aí fazendo o Politicamente Correto e eu vou atrás do meu Sonrisal… realmente, o problema é todo meu.

                    • Travis #Bolsonaro2018

                      Não to fazendo politicamente correto algum rapaz, seja homem e pare de ficar atribuindo adjetivos aos outros e debata como adulto, refute os argumentos, não ataque o indivíduo. Tá estressado atoa campeão.

                    • new.ufology

                      Voce não entendeu, Jair Bolsonaro… não se trata de stress… estou arrependido por estar perdendo meu tempo. Nessas horas é que a gente precisava de uma máquina do tempo portátil para voltar e apagar cenas inúteis da vida. Mais ou menos isso.

                    • Travis #Bolsonaro2018

                      Sinceramente não to entendendo essa viagem sua, mas blz então meu chapa kkkkk

                    • new.ufology

                      Um dia, com fé em Deus, voce entenderá…rsrsrsrs

                    • Travis #Bolsonaro2018

                      Relaxe e siga em frente kkkk

                    • Travis #Bolsonaro2018

                      já é um começo kkkkkk

                    • new.ufology

                      Só assim pra nunca mais ouvir… mer…cadorias… Desculpe o tom, não costumo sair da linha, mas o Roberto aí … é Soda… cáustica…abraço.

                    • Journey

                      Travis , esse gato é loko hahahahahaha abçs

                    • Travis #Bolsonaro2018

                      Todos tem um pouco de loucura né, absolutamente normal kkkk
                      Mas é isso ae amigo, importante é o debate, as descobertas e seguirmos adiante. Abraços.

                    • Kaczmarczik

                      parem de discutir estão fazendo o jogo do Gato Felix que se comporta como aquele palhaço que só quer ver o circo pegar fogo!!!!!

                    • Kaczmarczik

                      olha o que o Gato Felix causou estão vendo? Vocês discutindo enquanto ele está rindo de vocês ,não caiam no jogo dele!!!

                    • new.ufology

                      verdade, amigo. É exatamente isso, uma armadilha. Vamos deixá-lo na zona fantasma do esquecimento.

                    • new.ufology

                      Neste tópico, porque o Moderador Eduardo já tacou uma chamada nele… mas faz o seguinte, roda os tópicos anteriores e analisa, se voce realmente é justo e sincero como diz, volta aqui e me desminta. Posso até pegar várias citações dele e colar aqui nas quais ele ofende direta e indiretamente as pessoas que acreditam em Extraterrestres.

                    • Travis #Bolsonaro2018

                      Vc mesmo disse que o Moderador chamou a atenção pelo que já aconteceu, ele ficou ciente. Pra que eu precisaria ir ver tdo isso sendo que aqui não vi o cara cometendo o mesmo erro?

                      Não to entendendo pra que essa revolta.

                    • new.ufology

                      É… talvez… só desenhando.

                    • Travis #Bolsonaro2018

                      Relaxa jovem, menos estresse mais debate e argumentos. Afinal o objetivo do blog é esse…

                    • KAM

                      Existem muitos pontinhos que ficam pra lá é pra cá, mais tem um que qualquer pessoa notaria quando é algo anormal, se ele diz que é só pontinhos que nós vemos ele já concluiu a própria pergunta.

                    • Jacqueline de Carvalho Gomes d

                      Kam, o que são esses pontinhos pra lá e pra cá?

                    • KAM

                      eu digo a noite quando entra das 19:30 a 20:30, da pra ver os satélites cortando de horizonte a horizonte depois das oito é que eu saio pra ver se tem algo diferente, por exemplo outro dia 1:00, da manhã vi algum muito incomum que muda de direção e fica piscando bem forte não atravessar o céu mais se move pra todo lado de vez em quando aparece as 08:00 e tem que dar sorte, quando este aparece costuma aparece por 3 dias em horários próximos.

                    • Jacqueline de Carvalho Gomes d

                      Entendi, é que em 86, quando vi aquela nave grande, outras noites eu via pontinhos que se moviam em ziguezague, de repente, iam embora, às vezes eram vários, desenhando no mesmo lugar…

                    • KAM

                      depois do primeiro parece que eles se apresentam mais pra gente, eu pensei que ia ver uma vez, mais não, teve mais, mais não tive essa sorte de ver vários. Isso é que estou tentando descobrir, entender, as vezes fico pensando será um chip, se for eu preciso achar, kkkk

                    • Kaczmarczik

                      então eu pergunto: ele estava com a testemunha quando ela viu? Entre tantas estrelas e planetas todos sabemos que é possível notar algo que seja diferente a eles e então vamos averiguando se é um satélite, se é um avião, se é um drone e sendo nenhuma dessas coisas só restaria a hipótese OVET!!! Ele subestima a inteligência de quem vem comentar aqui no OH como se quem relatou não tenha feito uma avaliação do que estava vendo!!!!

                    • Kaczmarczik

                      ele se dirige de forma sutil, não foi a primeira nem será a última vez que ele subestima a inteligência de quem vem aqui comentar, como se as pessoas nunca tivessem visto aviões, satélites, estrelas, planetas, balões, drones para poder assim dizer que o que viu era um OVET!!!

                • Kaczmarczik

                  bom pensar diferente é uma coisa, mas por que ele faz isso justo em um site voltado ao assunto que ele não acredita? Faz sentido isso? Seria o mesmo que um ateu ir debater em um site evangélico!! Não é um contrassenso?

                • vulgo07

                  …Travis, o que a galera aqui combate são os chatos que, além de somente diminuir e denegrir os relatos, ainda exigem provas…sendo que nada possuem para corroborar o próprio ponto de vista…

              • Roberto Felix Correia

                Exatamente onde eu afirmei que alguém é louco por acreditar que pontinhos são naves espaciais alienígenas, meu amigo??? Eu apenas peço que respeitem o meu direito de não acreditar em afirmações desse tipo, mas com certeza não muda absolutamente nada em minha vida se alguém acredita que seja ou não, afinal de contas não sigo uma religião justamente pelo motivo de não acreditar em deuses que me imponham, mas se uma pessoa quer ter seu credo pessoal, não sou eu que vou proibir…
                Por favor, né…

                • new.ufology

                  Você é bem dissimulado. Qualquer pessoa inteligente percebe o recado que você dá direto por aqui.
                  CRENTES UFOLÓGICOS. Você costuma usar bastante. E outros adjetivos ofensivos regados de bom humor pra disfarçar, pra camuflar suas intenções.
                  Para quem entende….mas é como diz o ditado, a porca lavada volta a rolar na lama. Sem mais.

                  • Kaczmarczik

                    ele só quer causar, não ligue

                • Kaczmarczik

                  então por que comenta em um site voltado para quem de fato acredita e teve experiências com OVETs/ETs? Estás a subestimar a inteligência das pessoas contradizendo seus relatos é? Uma coisa é ter o direito a opinar outra é ir causar em um site onde não acredita no tema em questão… puro patetismo…

          • KAM

            New, se Deus viesse agora o tira-se o direito da fala e da escrita, só sobraria a nos os olhos, as pessoas se tornariam mais compressivas umas com as outras (digo nesse momento). imagens tem mais valor que a nossa fala ou escrita. porque esta tudo aqui dentro. A sociedade corrompida tem tendência a ter somente à aquilo que os cercam por fora.

          • Kaczmarczik

            cético profissional, ou pior, cético por capricho só para causar….

      • vulgo07

        …vou falar por mim….
        …pergunto: o que seria a imensa estrutura (do tamanho de um estádio de futebol) que eu vi pairando sobre o meu carro, e que, em seguida, desapareceu em um piscar de olhos, em uma estrada despovoada ?
        …o que seria o objeto cilíndrico do tamanho de um grande avião que eu observei há algumas semanas, estático, acima de campos de soja, e que também acelerou vertiginosamente no momento em que me aproximei ? E porque será que queimou minha câmera do carro, colocada propositadamente para isso ?
        …será que eu sou louco, ou mentiroso ?

        • Roberto Felix Correia

          Infelizmente como somente você viu e não tem nada para provar o que viu, é uma experiência apenas sua, e você pode definir o que seja, mas não pode esperar que todos aceitem como verdade absoluta o que você definir, pois por mais digno de credibilidade que você seja, com certeza poderiam ser centenas de coisas e não apenas uma nave espacial alienígena…

          • vulgo07

            “…uma centena de coisas…”
            …então devo crer em teoria da conspiração, naves secretas norte americanas ?
            …então temos, aqui na terra, maneiras de explicar os avistamentos de TODAS as pessoas…mesmo as estruturas mais complexas têm explicação, mas NADA é de conhecimento público…ninguém viu, ninguém sabe, ninguém fez…
            …temos todas essas maravilhas tecnológicas, mas nada que possua uma função de fato, a não ser aparecer e desaparecer…não salvam pessoas, não previnem catástrofes, não vencem guerras….
            …pois é…o mais lógico é que eu tenha visto os mais novos sistemas de irrigação e pulverização de cultivos…

            • Kaczmarczik

              não ligue para os céticos, são como trolls, só querem causar…

          • Kaczmarczik

            ao menos ele viu algo enquanto você nunca viu e destila mimimis despeitosos contra os que já tiveram experiências com OVETs/ETs …. Você pensa que está sendo brilhante, mas está sendo apenas previsivelmente chato

        • new.ufology

          Caramba vulgo07… que experiência, hein?

          • vulgo07

            …esses são os inexplicáveis…
            …também já observei esferas, pontos de luz…mas esses sim, podem ser umas 100 coisas explicáveis, embora algumas bem estranhas…

            • new.ufology

              Tem que contar mais, amigo! Coloca combustível aqui… isso dá entusiasmo no pessoal. Valeu!

              • vulgo07

                …quanto às luzes…sempre na direção de Órion…
                …é como se, do nada, aparecesse uma nova e brilhante estrela, então, após alguns instantes, ela começa a piscar, mas não aleatoriamente…parece existir um padrão, parecido com código morse…
                …na ultima vez isso perdurou por mais de duas horas…
                …então ela apaga…
                …já presenciei isso algumas vezes…
                ….já pensei em fenômenos astronômicos…supernovae, estrela de nêutrons…mas não obtive respostas nas minhas pesquisas…

                • new.ufology

                  Precisa partilhar mais. Pode ser, e acredito que outras pessoas possam estar tendo o mesmo e possam ter novas ideias e respostas a te acrescentar. Órion… curioso é que no passado UFOs eram confundidos com estrelas. Isso perdura até nossos dias. Às vezes acontece parecido comigo, de eu estar olhando para o céu e um ponto brilhante que não estava lá aparecer, ou que estava e começa a se mover… sabe o que eu sinto?
                  A sensação de que eles captam o que a gente pensa e sente.
                  E isso ecoa lá em cima, ainda que bem distante, na velocidade do pensamento conectado. É só uma teoria. Já sentiu isso? Como uma ligação mental entre voce e o objeto que parece interagir com ele? Parece loucura…as,
                  Acho que não se tratam de estrelas de neutrons ou supernovas, caso fossem, seriam registradas por astrônomos em outras partes do planeta. Deve ser um fenômeno local, onde voce mora e vive. E vive mandando conexões mentais com “eles”… os estelares.
                  Agradeço seu rico depoimento.
                  Quando tiver mais, aparece e nos conta!
                  🙂

            • Kaczmarczik

              então tens sim um rico histórico com OVETs/ETs, parabéns, estás um passo à frente dos céticos, não ligue para eles!!!

        • KAM

          Hei, do tamanho do estagio de futebol!, tem uma pessoa que falou isso.
          Isso foi lá pro Rio Grande do ?

          • vulgo07

            …sim, foi entre POA e Pelotas…pra ser mais exato, em Pinheiro Machado…

            • vulgo07

              A segunda foi em Tapejara, também aqui no RS

        • Okan

          Pode ser as duas opções… ou melhor, as três! 😉

        • Kaczmarczik

          excelente relato o seu, amigo!!!! Grato por compartilhar conosco!!! Não ligue para céticos, eles tem despeito daqueles que vivenciaram a realidade extraterrestre por isso ruminam mimimis no site só para causar, mas são uns pobres coitados he he he he he he

      • Okan

        Esse é o Félix!
        Ele contesta mas gosta do tema. Tem meu respeito! Um dia desses levo pra Marte na jubiraca movida a vódega!

        • Kaczmarczik

          ele não contesta, ele aparenta contestar, mas só quer causar… Cético profissional…

  • Roberto Felix Correia

    Ou seja: Não sabemos absolutamente nada sobre os alienígenas, já que não foi comprovado que nenhum exista até hoje…
    O título da matéria poderia bem ser: “tudo o que imaginamos saber sobre os alienígenas”…
    Quando os lagartos que respiram metano chegarem para nos levar para “currais” espaciais, onde nos engordem e saboreiem a iguaria de nossa carne macia, aí sim, iremos saber alguma coisa sobre eles, nem que seja a hora em que eles costumam trazer ração para nós…

    • Kaczmarczik

      isso porque você não foi escolhido para saber sobre a realidade extraterrestre, parece mimimi de quem tem despeito daqueles que já vivenciaram experiência com OVETs/ETs…. Entendo sua revolta he he he hee não percas as esperanças, pode ser que um dia algum OVET apareça para você he he he he he

  • Hannah_Cat

    Como bem disse José Simão (sobre a retrospectiva 2017): “Retrospectiva é ruim porque você passa vergonha duas vezes.” Rsrrsrs

    • new.ufology

      É o cara do BUEMBA BUEMBA e do Break news da Band?
      Ele realmente é hilário. E as placas que ele pega para comentar?
      A gente ri muito…

      • sanduul

        esse mesmo… escuto quase todo dia… a gente que é veio é f…..

        • new.ufology

          É bom sim, bom demais.

          • Jacqueline de Carvalho Gomes d

            kkkk,também acho… e tem os predestinados…

      • Hannah_Cat

        Este mesmo! 😀

  • Joao Paulo Jesus Flores

    Que em 2018 a realidade xtra seja revelada para todos!, amém

  • RGJ

    Gente, vamos ter paciência com o Félix, ele não é de todo cético, senão , não estaria frequentando estas páginas, ele é como São Tomé, só acredita vendo, mesmo os fatos insistentemente batendo à sua porta (páginas).

    • Kaczmarczik

      kkkkk se ele fosse cético seria justo o contrário não visitaria o oH é verdade, mas há céticos que por conta do ego gostam de aparecer….

  • Roberto Felix Correia

    Hehehehehehehehe…
    Realmente, nas ditaduras não se pode pensar diferente do sistema: Ou aceita ou é fuzilado pelo pelotão…
    Triste isso…
    Mas ainda tá melhor que na idade média, onde quem não aceitava o sistema vigente era queimado nas fogueiras, torturado ou condenado a tomar cicuta…

    • new.ufology

      Pensar diferente é uma coisa. Impor o pensamento é outra.
      Pelo simples fato de que as pessoas não são obrigadas a pensar igual a você. Assim, o caminho é o diálogo, e não a imposição, que torna você igual a um crente fanático que acredita que está certo e o resto do mundo errado e condenado. Toda forma de imposição é fanática e sinceramente, Roberto, não vejo diferença entre você e os crentes que acreditam que só eles vão para o céu (da boca da onça). rsrsrs
      Dialogar não significa transformar debates em Inquisições intelectuais e marginalização dos que pensam diferente.

        • new.ufology

          É o Salim Maluf? kkkkk esse tá quase batendo a porta lá de baixo…

      • Roberto Felix Correia

        Mas aí é que está… Como as coisas são deturpadas…
        Eu não obrigo ninguém a admitir que não existam ETs… Apenas peço que me provem que eles realmente existam e estão nos visitando, é pedir demais???
        Agora, dar um ultimato do tipo: “Aceita que existam ou sai do blog” é que é “impor sua vontade”, não acha???
        Como sempre digo, estou esperando que realmente apareça uma prova, algum dia, da existência de raças alienígenas nos visitando…
        Se pontinhos voando no céu são naves alienígenas para alguns, sinto muito mais para mim são apenas pontinhos voando no céu… Esperando provas concretas…

        • new.ufology

          Escrevi sobre elas acima. São concretas para quem passa. E todo mundo sabe que as provas oficiais estão escondidas. Mas de novo, vou repetir, você é como crente de Igreja que acredita 100% nas palavras do pastor… no teu caso, do sistema que manipula provas (muitas delas já vazando) da realidade Extra.

          • KAM

            gostei, Sanandu, aqui tem muita gente que vai a campo eu conheço umas aqui, mais s eles não levam trenas, câmeras ultra modernas ou ficam acampados esperando acontecer , basta apenas os olhos no máximo um caneta para testemunhar, também tem que ter sorte de ocorrer onde você está, os que não estão perto do ocorrido tem que ira a campo mais tarde para pesquisar, aí só resta o que as pessoas relatam.

            • sanduul

              virei uma arvore agora..hehehe… mas o ruim é muitas vezes aconteçe quando se menos espera…

        • kevyn

          Você está usando argumento circular, pra min vc é contraditório e isso eu posso provar.

      • Travis #Bolsonaro2018

        “Pensar diferente é uma coisa. Impor o pensamento é outra.
        Pelo simples fato de que as pessoas não são obrigadas a pensar igual a você. Assim, o caminho é o diálogo, e não a imposição, que torna você igual a um crente fanático que acredita que está certo e o resto do mundo errado e condenado. ” – Isso que vc disse foi perfeito e serve pros dois lados e ambos devem ter isso em mente. Até q consigam provar de forma irrefutável que o outro está errado kkkk

        É um tanto paradoxal, mas é o livre pensar, que deve sempre ser preservado…

        • new.ufology

          Exato, mas temos que considerar que estamos dentro de um Blog de Ufologia, onde a PRERROGATIVA é sempre a favor do tema defendido. Paradoxal seria você falar de Planos de saúde dentro de um cemitério… rsrsrrs… A liberdade do pensamento admite o contraponto como forma de expandir o tema que defende, não com o objetivo de negá-lo. Senão o próprio blog perderia o seu efeito e implodiria na presença da antimatéria.
          Na prática seria mais ou menos assim. Há limites ao contraponto quando você defende determinada linha de pensamento.

          • Travis #Bolsonaro2018

            “Exato, mas temos que considerar que estamos dentro de um Blog de Ufologia, onde a PRERROGATIVA é sempre a favor do tema defendido. ” – Se essa é a prerrogativa, vc não está fazendo nada diferente do que a maioria dos cientistas que ignoram os ufologos. OU seja, vc está cometendo o mesmo erro. Não há limites ao contraponto se vc não pode provar 100%. Isso se chama falha…

            • Roberto Felix Correia

              Exatamente isso!!!

            • new.ufology

              Você está errado ao dizer “não posso provar 100%”.
              Nunca em tempo algum a ciência encontrou instantaneamente provas em 100% de coisa nenhuma. Ela construiu as provas ao longo do tempo dentro da experimentação gradativa e do progresso da tecnologia e ferramentas disponíveis a medida que apareciam.
              A Ufologia já está nessa linha, provando gradualmente seus argumentos e consolidando-se vagarosamente como ciência real. O seu argumento de 100% é inválido. A prerrogativa continua sendo minha. Não é porque Newton não conseguiu provar a origem real da Gravidade que a maçã deixou de cair diante dele.

              • Travis #Bolsonaro2018

                O ponto é que diferente do que vc está fazendo, ele não ta impondo isso a vc. Ele só fez questionamentos, esses que até então estão sem respostas. Se vc está chateado com o posicionamento dele, basta responder as questões que estão em aberto. Infelizmente por mais que seja ruim pra ufologia tem mtos pontos em aberto mesmo e admitir isso não é problema algum.

                • new.ufology

                  Você chegou hoje ao blog? Tá de brincadeira né?
                  Repito: Advogado do Diabo pra mim não cola.

                  • Travis #Bolsonaro2018

                    Não, mas mesmo que fosse faria alguma diferença?

                    • new.ufology

                      Pra mim, nenhuma.

        • Roberto Felix Correia

          É exatamente o que tento explicar…

      • new.ufology

        Ele já foi um Inquisidor espanhol, daqueles que adoravam tacar uns hereges na fogueira na hora do café da manhã…. se ele pudesse, ele tacava todo mundo aqui na fogueira. rsrsrsrs…ufólogos, religiosos, todos eles.

        • sanduul

          dia de frio era bom..porque aqui na cidade faz 0 graus no inverno.. frio de lascar…

        • Jacqueline de Carvalho Gomes d

          Q pena, ele é inteligente, mas se continuar assim, vai regredir, vai acabar reencarnando terraplanista…

          • KAM

            Aí não quero nem ver óhh!

            • Jacqueline de Carvalho Gomes d

              Kkkkkkkkkkjkkk

          • Alfita

            Kkkkkk

          • Okan

            Uahahahah… melhor prospecção!

            • Jacqueline de Carvalho Gomes d

              Rsrsrs…..

        • KAM

          Se nós não defendemos nós é que vamos pra fogueira.

      • Hannah_Cat

        KKKKKK! Vai virar “churrasgato de filé miau”! 😛

      • KAM

        Já á ele encarna, vou pra nova matéria que lá tem “prova”s.

      • Alfita

        Reencarnação de gatos e animais é mais rápida, logo logo nasce outro bichano.. (talvez com a mente mais aberta, ou não!!) Kkk

        • KAM

          Ou piloto de avião, ele merece ver.

    • Hannah_Cat

      (…) Realmente, nas ditaduras não se pode pensar diferente do sistema: Ou aceita ou é fuzilado pelo pelotão…

      Imagina dizer isto de um lugar que te aceitou de volta! o.O

      Mas vc há de convir que se tem bastante paciência até “o fuzilamento”. Por mim (opinião minha, não representa ninguém mais) vc é bem vindo, mas eu te pergunto: o que vc faz em um blog onde “nenhum conteúdo é aceito ou aproveitável” segundo seus pontos de vista?! Chega uma hora em que enche o saco ficar lendo tantas negativas!

      Eu não frequentaria um lugar cujo conteúdo não me atrai ou tampouco tenho afinidade de interesse.

      Talvez vc venha a este blog em busca de atenção. Mas trolls também vem aqui por este motivo, além de outros “agitadores” travestidos de “vítimas injustiçadas”.

      • Roberto Felix Correia

        Por que motivo não posso vir aqui para expor meu pensamento e até ser contrário???
        É assim que a “ufologia” quer ser aceita??? Enfiada goela abaixo das pessoas, sem qualquer prova, e quem não quiser acreditar que seja queimado na fogueira???
        Tenho todo o direito de questionar “verdades absolutas”, se elas não me convencem.
        Gostaria tanto de, ao invés de ataques, receber provas… Mas… Infelizmente essas não existem…

        • Hannah_Cat

          (…) Gostaria tanto de, ao invés de ataques, receber provas (…)

          Por quê na hora de VOCÊ ser questionado após diversos comentários seus de mesma natureza, considera “ataque”?! Já passou por sua cabeça que essa insistente negação de tudo o que é exposto aqui é um ataque de sua parte ao blog (extensivo aos participantes)?!
          Quem aqui tem obrigação de te apresentar “provas”?!

          Por que motivo não posso vir aqui para expor meu pensamento e até ser contrário???(…)

          Isto é o que vc só faz, não vejo onde “não está tendo o direito de…” O problema é que vc só nega o tempo todo.
          Você se acha no direito de ser chato sem arcar com as consequências.

          • Hannah_Cat

            Gato, eu gosto do blog, mas nem todas as matérias eu aprecio. Sabe o que eu faço quando isto acontece?! Não opino, vou buscar coisas mais importantes para mim até que eu encontre alguma matéria aqui que me interesse.
            Eis uma sugestão pra vc fazer igual… Ou então procurar um blog que te agrade, porque ao que parece este aqui não te agrada nunca!

            • Journey

              …serviu pra mim tb, tipo post onde o assunto torna se mais esotérico por exemplo, nao entendo lhufas entao nao opino.
              a propósito , tb gosto desse gato loko!
              Valeu pela dica, to de volta amanhã se E’le assim permitir, boa noite a ti e a tds.

          • Alfita

            (…) Gostaria tanto de, ao invés de ataques, receber provas (…)

            Vendo isso já até vejo do que se trata.. Um alguém que quer provocar até ter provas em fotos ou vídeos e sabe-se lá pra quem esse cara trabalha, daí alguém resolve mandar uma prova pra ele e está pessoa desaparece por conter um conteúdo verdadeiro..
            Não dúvido que tenha espiões a procura de vítimas em casos Extras pra simplesmente fazer sumir do mapa mais aqueles que tiveram algum tipo de contato com extraterrestres..

        • Hannah_Cat

          Gato, eu gosto do blog, mas nem todas as matérias eu aprecio. Sabe o que eu faço quando isto acontece?! Não opino, vou buscar coisas mais importantes para mim até que eu encontre alguma matéria aqui que me interesse.
          Eis uma sugestão pra vc fazer igual… Ou então procurar um blog que te agrade, porque ao que parece este aqui não te agrada nunca!

        • Asdfgtr Rtgfd

          Nunca será , nunca!

        • KAM

          Você pode expor a suas ideias pois o assunto gera isso mesmo, desde que não aja ofensas, mais veja; olha tanto de provas que esse site já expôs, se não me engano saiu uma vez aqui no site um link com monte de documentos desclassificados, falando sobre os óvnis da operação prato, se quiser provar tem que voltar lá traz ler, ler, ler ,ler, não adiante chegar na frente sem ler lá traz e dizer que não tem provas. alias quais as provas suas que provam que eles não existem?

        • vulgo07

          …onde estão as provas de que são artefatos terrestres ?
          …negar por negar é burrice, não é ceticismo…

          • KAM

            Eu já fui cético, me arrependo, prefiro fica em cima do muro ou apoiar logo pois se ficar rebatendo, qual prova eu teria também se eu fosse cético.

            • vulgo07

              …ser cético é importante…todos queremos “ver pra crer”, não é ?
              …até entendo o Felix, afinal, existem muita mentira por aí, por todos os lados…mas adianta combater uma mentira basedo em outra ?
              …é só usar o bom senso…

              • KAM

                Tem uma pessoa que está indo atrás de um relato igual ao seu “do tamanho do campo de futebol” espero que vcs se encontrem, alias se que não se encontraram por aqui ainda.s

          • Okan

            Eu estava só de zóio, mas depois de rever o “Vulgo”, sou obrigado a mandar um “salve” !

      • Journey

        karaca , ke houve por aqui ?!!

        • Hannah_Cat

          Exato! Imagina vc indo em um lugar onde seu pensamento, seu modo de ser, etc; enfim tudo aquilo que vc acredita vai contra, ou nada tem a ver com o que é tratado?!
          Eu não frequentaria um blog de evangélicos por exemplo. Nada tenho contra pessoas evangélicas, mas não tenho nenhuma afinidade com esta religião. O que vou fazer lá?!

          • KAM

            Também não iria.

            • Journey

              nem eu Kam

          • Alfita

            Exatamente Hannah, jamais eu iria frequentar um “culto” evangélico, sendo que não aceito tais atividades que os mesmos executam.. Nada contra, mas eu não perco meu tempo indo em blog sem interesse pra ser destratado se eu viesse falar o que não gosto ou vejo, etc etc..

        • KAM

          Oi Journey! acabei de ler seu comentário, estava pensando em falar algo assim, só com times diferentes.

        • Alfita

          É isso que também penso, e pessoas assim já merecem procurar tratamento pois se não vai acabar no manicômio sendo sedado até o fim da vida..

      • Alfita

        Disse tudo, eita!! Eu mesmo não frequentaria um lugar onde aquilo que vejo não gosto e as pessoas que estão nele também não gostam de mim.. Isso se chama ter vergonha na cara e ter brio/amor próprio, eu sei que o OH é público, mas se ninguém gostasse de mim eu não perderia meu precioso tempo vindo aqui falar besteira e receber as respostas que merece..

        Sei lá, já tenho consciência dos tipos de humanos que vivem ao nosso redor, então não me surpreendo com esses tipos e na vida real/no dia a dia confesso que não tenho tolerância para pessoas sem noção perto de mim..

        • Hannah_Cat

          Concordo em quase tudo na rua resposta, apenas faço uma ressalva a esta parte: “

          (…) e as pessoas que estão nele também não gostam de mim (…)”

          No caso do Gato Félix não é uma questão pessoal; acredito que muitos gostam dele (eu gosto). Só que tudo tem limite, chega uma hora em que a relação se torna antipática quando se percebe tratar-se de uma “via de mão única”, no sentido de somente nós termos de ter paciência e condescendência para com o menino.
          A propósito, salvo raras exceções, as pessoas acabam se gostando aqui exatamente pela afinidade de interesses, inclusive por troca de informações e experiências. Geralmente se faz amizade aqui por isto. As pessoas aqui são amigáveis e receptivas… Até certo ponto (porque tudo tem limite).

          • Alfita

            Tem toda razão!!

        • aland_55

          Até já tentei mas não consegui gostar dos comentários do Félix. Sei que seu objetivo não é agradar ninguém, nem o meu, mas alguns de seus comentários me deixam frustrado e aí imagino que os meus podem também não serem apreciados, mas pelo menos procuro não detonar as convicções de ninguém.

          • Alfita

            Verdade aland.. Eu mesmo comento o que eu penso e quem quiser tem liberdade de responder com outras opiniões em meus comentários, mas nunca devemos começar comentando algo que demonstre falta de respeito há algo que outras pessoas acreditam e se reúnem em um blog para discutir o que não conseguem no dia dia com pessoas descrentes (que vivem no automático e no marasmo de sempre, sem questionar absolutamente nada)..

        • Okan

          A curiosidade mata! 😉

  • Claudete da Silva Pinto

    2017 foi muito produtivo para a ufologia, estamos a um passo de algo de concreto aconteça, mas a liberação do vídeo pelo Pentágono e a assinatura da Ordem Executiva de Trump foram a cereja do bolo.E o ano ainda nem acabou, ainda temos mais 3 dias para fechar com chave de ouro!

    • new.ufology

      Olha, Claudete, tô quase fazendo promessa pra isso em 2018… tá brabo amiga, tá brabo… kkkkkk…

    • Alfita

      Nem pra termos uma última surpresinha antes do ano terminar né!? Hahah..

      • Claudete da Silva Pinto

        Mais quem saber não teremos, hein!

        • Alfita

          Verdade, uma fézinha é um pouquinho de esperança não faz mal..

    • Hannah_Cat

      Se 2017 foi como foi e, tal como está sendo em seus derradeiros dias…
      Preparem-se!… 2018 será 2017 passado a limpo! 😀

      2018 vai sê muito mais mió de bão!

      • Claudete da Silva Pinto

        Com certeza!

  • Itacyr Salles Da Silva da Silv

    Desculpem se eu vou deixar alguém triste.
    O – parece -, equipamento visto pelos pilotos não é um UFO, é meramente um corpo plasmático, vindo do interior da Terra. Parece de metal, mas é pura energia.
    Ele parece, vejam bem, parece viajar a uma velocidade incrível, mas não, ele está saindo de nosso instante presente.
    Então, o que ocorre na realidade é parar. Ele está parando em relação à nós.
    Então desaparece.
    No ato.

    outro ponto que almejo citar, o paralelo 37, ou torno dele, mostra uma realidade terrível da América do Norte, a crosta terrestre é muito fina, em relação ao resto do planeta, naquele local.
    Então do núcleo terrestre sobem muitas, constantemente melhor dizendo, o que pode-se dizer como bolhas.
    Caso alguém nunca viu água começar a ferver, basta ver no fundo da panela ou qq outro recipiente,
    bolhas começam a se formar e subir.
    Com o miolo, ou núcleo da Terra é a mesma coisa.
    Simples assim.
    Têm 3 tipos principais, 1 é o que foi visto.
    Logo comento os outros 2.

    • Pilotolip

      Lamento discordar, pois, desde que um objeto sólido desconhecido, que figure em radares de defesa do espaço aéreo de modo invasivo, que voa e não responde a comunicações via áudio é, SIM, um UFO ou OVNI, objeto voador não identificado.
      Sua procedência ou origem será mero detalhe, diante de manobras INTELIGENTES que não permitem aos aviões de caça se aproximar para interceptação.
      Do alto da minha enorme ignorância e com o devido respeito, ouso e permito-me descrer dessa explicação, que me parece embrionária e singela, baseada em teoria dos corpos plasmáticos, A NÃO SER QUE SE APLIQUE A TODOS OU À MAIORIA DOS CASOS VERIFICADOS AO REDOR DO PLANETA TERRA.
      Essa teoria guarda similaridade com aquela dos bolsões de Metano liberados na região conhecida como o Triângulo das Bermudas, que causariam desorientação eletromagnética nos instrumentos de bordo em aviões e navios, fazendo-os ir a pique ou cair, mas não consegue explicar todas as anomalias.

      • Kaczmarczik

        exatamente!!!!!

    • Jacqueline de Carvalho Gomes d

      Você acha que um piloto comandante da Marinha americana não sabe sobre isso?

    • Lênio™

      Agora estou triste por sua causa.
      Rsrsrs

    • Kaczmarczik

      ok e você se esqueceu de que os pilotos não enxergam apenas com as câmeras, mas também a olho nu, sem falar que o pessoal em terra também acompanhou o evento e usar algum artifício que use plasma é bem típico de OVETs…

      • Andrea J Cezaris

        Kerido Kacz , guerreiro da causa Ufológica, estou me despedindo de ti amigo, hj foi um dia difícil, muitas emoçoes, despedidas , mas hj tb é dia de comemorar , 31/12 ano novo promete amigo , te prepare, vai ter muito o quê comentar.
        Feliz 2018 , uma honra interagir com vc , new, ivan, navegador, mas temos afinidades e em ti encontrei um amigo, msm qdo eu entrava como um astronauta da NASA, será que nos engaram nessa? ah Nasa , nem brinca com um negócio desses hein!
        Aqui estive desde o segundo dia mas comecei a interagir depois de uns 2 ano e meio, conheci guerreiros valorosos e tu sempre foi fiel a causa.
        Abçs amigo , fique com Deus , nao poderia ir embora sem me despedir de ti.
        Journey : )

        • Kaczmarczik

          Obrigado amigão, mas o que houve? Estás deixando o OH?

          • Andrea J Cezaris

            errei kacz + ja pedi desculpas ao comando da casa por ter me excedido mas sai melhor do que entrei, aqui apreendi muita coisa e levo comigo os ensinamentos adquiridos e grandes amigos, foi um grande Natal amigo, obrigado pela companhia. Força nesta luta, oh na veia!
            oh hj e sempre.
            Fica na paz , um dia eu volto : )
            Journey

            • Kaczmarczik

              como assim? Eu não te vi exceder em nenhuma vez que comentei… Qual foi a matéria onde ocorreu o que dissestes? E volte outra vez, afinal, todos os que já foram do OH sempre farão parte do OH

              • Andrea J Cezaris

                Obrigado amigo kacz , ja foi apagado, vdd isso , vou dar um tempo na interatividade , mas amo o oh entao sempre estarei apreciando seus comentarios e dos d + amigos, corrigindo e aperfeiçoando nos pouco a pouco a cada dia.
                Abraços querido companheiro de luta, pode esperar sim , voltarei : )

                • Kaczmarczik

                  ok então boa sorte e Feliz Ano Novo para você, amigão!!!

                  • Andrea J Cezaris

                    pra ti tb amigao ,feliz 2018 !!!

                    • Kaczmarczik

                      Amém e Obrigado!!!
                      🙂

  • new.ufology

    Exatamente. Isso mesmo.

  • Kaczmarczik

    O O O O O O O O O O O O O O O O O Boa Tarde a Todos!!! O O O O O O O O O O O O O O
    _________ Aprendemos muito em 2017, tanto que governos sabem sobre UFOs como que também usam seus tentáculos para desacreditar a realidade extraterestre, inclusive infiltrando céticos onde bem lhe convier… Aprendemos também que os cientistas ainda continuam insistindo em usar parâmetros da manutenção da vida na Terra para medir a vida no Universo o que é um engano… E aprendemos que a realidade extraterrestre é muito mais complexa do sabemos!!!!!!
    O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O

  • Kaczmarczik

    pois é quem não teve contato com a realidade extraterrestre não conhece as artimanhas dos OVETs

  • Kaczmarczik

    ok então

  • new.ufology

    Ok. Mas uma coisa é certa: aconteceu pra voce. Entendo sua reserva, sua cautela, mas é fato. E só voce pode saber a extensão de tudo isso que voce experimentou. Ninguém mais. Mas acredito que há sim uma conexão… senão, nem aconteceria, tanta gente querendo uma única ocorrência e você com todas estas no currículo. Pense nisso. Abraço!