Mulher diz que OVNI a perseguiu e ela fez contato com alienígenas

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Ouça este artigo...

Uma mulher afirma chocantemente ter feito contato com alienígenas após um incidente bizarro no qual um “OVNI flamejante” teria seguido seu carro.

A mulher descreveu ver um OVNI flamejante que a seguiu.

A mulher disse que ela e seu filho de 10 anos viram um objeto seguindo-os ao longo de uma estrada rural, perto de México (cidade) no estado de Missouri.

Foto meramente ilustrativa.

Ela disse que um OVNI flamejante seguiu acima de seu carro antes de disparar e parar na frente deles. Foi então que ela tentou falar com a suposta tripulação.

Em um relatório à Mutual UFO Network (MUFON), com base nos EUA que investiga relatórios de OVNI, ela disse:

Enquanto eu estava dirigindo para o norte, percebi à minha frente, e à esquerda da estrada, uma imagem ardente sobre a copa das árvores.

A imagem flamejante mudou sua localização da esquerda da estrada e apareceu instantaneamente no lado direito da estrada.

Eu sabia que era um OVNI devido à rapidez com que mudava de direção. Eu estava dirigindo para o leste com o OVNI me seguindo à minha direita – cerca de 100 pés (30 m) mais alto do que a minha van – e ficou talvez dois comprimentos de carro à minha frente.

O OVNI parecia estar viajando na mesma velocidade que eu, o que até então eu provavelmente desacelerei para cerca de 40 mph (65 km/h).

Depois de cerca de 30 a 45 segundos nos seguindo, ele apareceu instantaneamente cerca de um quarto de milha (400 m) à frente e ao lado esquerdo da estrada. Ficou parado e pairava acima de um bosque de árvores.

Após cerca de quatro a cinco minutos sem saber o que fazer, a testemunha decidiu tentar se comunicar com o objeto.

Ela declarou:

Eu disse:” Eu sei que vocês podem me ouvir porque todos vocês são muito mais inteligentes e avançados do que nós, então, simplesmente continuem e deixe-nos em paz”.

Após cerca de 10 segundos, o OVNI se afastou na “velocidade do raio, na direção ascendente e sudeste” e desapareceu da vista.

Ela acrescentou:

Todo o tempo do avistamento, não encontrei nenhum trânsito em qualquer direção. No entanto, assim que desapareceu, houve tráfego novamente.

Desde então me arrependi de não ter tentado fazer uma melhor comunicação, porque gostaria de me comunicar com eles. Evidentemente, eles estavam me procurando, mas não tinha ideia de suas intenções.

Mas ela diz ter conseguido uma boa visão do OVNI. Ela disse:

Era no formato de disco com uma banda aparentemente mais escura ao redor do centro e um monte de fogo do lado de baixo.

Ou as chamas abaixo eram tão brilhantes que iluminaram a nave, ou a luz da Lua era tal que não pude ver muito bem (ou ambos).

A mulher enviou seu relatório para MUFON 40 anos após o incidente em junho de 1977. O diretor da seção estadual do Missouri MUFON, Charles Frieden, está investigando o caso.

n3m3

Fonte

Colaboração: Cesar Oliver

AlienígenaEUAMissouriovniufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (226)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • DouglasFF84

    Ah… já ia pedir foto…mas foi em 1977.

  • Acosta

    1977??? Ela tinha uma Van???Tipo Kombi???Esse hippies costumavam nessa altura fumar uns cigarros que cheiram à lenha e usar uns ácidos que faziam ver até duendes…

    • ROSANA

      kkkk….muito ‘van’ pra epoca

  • OBLIVION

    Não sei… achei meio forçado

  • Leandrinho

    Isso é uma das coisas que mais queimam o filme. Deveria ser descartado sumariamente. Testemunho de mais de 40 anos sem foto e vídeo? Não, não dá, né!

    • fran01

      Isso foi em 1977.
      Uma que, naquela época não existiam celulares como os de hoje.
      Máquinas fotográficas eram uns trambolhos e tinha que esperar 200 horas entre uma foto e outra…..não eram digitais….tinham que colocar o filme, caso já não estivessem inseridos na câmera…..
      Vídeo, então, nem pensar……as filmadoras, também, tinham um tamanho considerável….
      Sem contar que este tipo de equipamento era caríssimo.
      Vou te contar uma coisa…..
      Tive uma experiencia em 1976 e, diante do inusitado, diante de algo que você não consegue nem se localizar no tempo de tão surpreendente que é, a ultima coisa que pensa é numa máquina fotográfica ou numa filmadora.
      Não dá tempo……de você pensar em quase nada além de ficar se perguntando…como? o que é? o que está acontecendo?

      • Hannah_Cat

        Pois é né, Fran?! Falar é tão fácil, do tipo:

        “¬ Ah, se fosse comigo eu fazia e acontecia!“; ao estilo: “Eu sou o phodão (ou a phodona)”. Como se exige dos outros!

        • fran01

          Grande Hannah….sempre com o tiro certeiro!!

        • Lênio™

          Pelo video esse daí é tão “phodão” que teria (ou queria que tivessem) uma super câmera digital ou um celular “phodástico” em 1977, hehehe.

  • sergio_ntl@hotmail.com

    são nestes relatos que vemos que a maconha naquela época já tinha um forte poder sobre as pessoas.

    • Tmago

      Tinha a Manga Rosa, bigode do sarney… mas maconha não dá visagem, mas lsd/cogumelo eram bem usados.(rs)

      • sergio_ntl@hotmail.com

        KKKKKKKKKKKK

    • PREDADOR

      Humm é mesmo e vc tem experiência com isso para falar é…. então a mae e o filho estavam drogaditos né… ok ok….

      • fran01

        O filho de 10 anos de idade.

    • Hannah_Cat

      Se e quando ocorrer fenômeno semelhante com você, depois venha nos contar para ver se foi real ou se foi produto da erva. A não ser que vc seja consumidor da mesma (mas isso eu não sei).

      • sergio_ntl@hotmail.com

        se depender disso para eu ver óvnis. xiiii não ver nunca

        • Hannah_Cat

          Mais uma razão para estar atento caso aconteça algo semelhante com vc, inclusive repensar os seus valores quanto aos relatos ufológicos.
          Eu diria que se trata de algo difícil até de contar (quando acontece) quanto de simular (se for mentira).

          • sergio_ntl@hotmail.com

            fique tranquilo. se eu vir um óvni e fizer contato vou pedir que entre em contato com vc.

            • Hannah_Cat

              Ah, só quero contato se o ET for bonzinho e evoluído! 😀

  • ROSANA

    40 anos ..poxa…aparentemente, para a época do fato ocorrido, é uma pessoa bem esclarecida sobre o assunto e mesmo assim dispensa os visitantes!!??

    • fran01

      Bom dia Rosana…..
      Você já esteve próxima a um desses visitantes?

      • Tmago

        Pensa q é fácil. Hoje depois de esclarecido, se estivesse sozinho, não dispensaria um contato, mas c mulher, filho, neto…quem iria dirigir o carro ? Larga-los só numa estrada, não faz parte de minha personalidade.

        • fran01

          Essas coisas, quando ocorrem, não são tão fáceis de encarar. Você fica totalmente perdido, sem ação.
          Imagine, se até num assalto, de humano para humano, você fica bloqueado…..imagine numa situação assim.

          • Tmago

            Sim concordo. Mas esses aí não eram da pesada, pediram atenção, pois sabemos q a maioria sai levando. Então como te disse acima, “hoje”, nos meus 59 anos, não tenho mais nada a perder, só a ganhar, daria um novo exemplar na minha biblioteca da alma. Tenho medo daqueles brabos, mas o medo eles adoram, tempero bão !(rs)

            • Tmago

              Tbm fico pensando, mesmo os bons, chegar e puxar uma câmera e apontar na direção deles, qual será a reação ?

              • fran01

                Então…..mas, vai por mim, Maguito. Não dá tempo de pensar em câmera fotográfica….
                Se fica num estado tão letárgico que as reações se processam em câmera lenta…

                • Tmago

                  Se até a nave s/ minha cabeça já paralisei, imagina diante do feioso.

                • PREDADOR

                  Eu acredito que eles mesmo tem como monitorar a testemunha e além da confusão mental também sabem se ela tem como registrar o evento e impedem isso… no caso do acima, do Observador, ele e sua mae viram o objeto bem perto do apartamento e quando ele foi buscar a camera para registra o objeto se afastou e foi embora… portanto eles nao querem ser vistos e podem saber se vao ser registrados e evitam isso facilmente… e depois tem aqueles que ficam insistindo mas porque nao tiraram uma foto, nao filmaram… é evideente a intenção deles de agir nas sombras e seja qual for o projeto deles não inclui deixar provas de sua visita ….

                  • fran01

                    Até porque se quisessem deixar “rastro” (provas) apareceriam às claras.

                    • PREDADOR

                      Mesmo assim se ocorrer um proximo encontro com o Ken ve se consegue tirar uma foto do cara com o celular…. se for um Mib mesmo alguma coisa vai dar errado tipo nao ser registrado na foto como eu tenho certeza foi o caso do Ninguem com o cavaleiro na estrada no momento em que eles viram aquela luz intensa na montanha com uns 50 metros de comprimento e que parecia estar perfurando a montanha… a foto saiu perfeita mas so tinha paisagem.. e depois o cavaleiro apareceu na oficina do amigo do Ninguem na cidade falou com ele e quando foram verificar a camera de segurança so aparecia o cara conversando com alguem mas o alguem nao apareceu..

                    • fran01

                      Para ver como se reage.
                      Eu tinha o celular na ocasião do “ken” (vamos chamá-lo assim) mas……não tive nem a ideia de fotografar.
                      Talvez porque eu não seja uma pessoa que tenha o hábito de sair fotografando tudo…..nem mesmo ando com o celular dependurado em mim (por vezes, quando toca, tenho que ficar meia hora procurando pelo aparelho pois nunca sei onde o deixo).

                    • PREDADOR

                      E também nesse caso vc ficou confusa e nem tinha ideia de quem poderia ser.. sendo um humano eu também nem me interessaria em fotografar… mas admitindo a hipotese de um MIB a coisa muda de figura …. mas pelo historico deles com certeza eles manipulam a mente, o tempo e o espaço e nao sei se vai conseguir registrar o Ken se ele aparecer de novo…

                    • PREDADOR

                      Vc sabia que a Hannah há muitos anos atras teve um caso muito parecido com o seu de encontro com um MIB ela nao quer que se comente sobre isso aqui ela me contou por e-mail … o tipo e a descrição do cara sugerem ser uma entidade desse tipo quase com certeza… e eu desconfio que isso sugere que ela teve alguma experiencia ufológica “apagada” da memoria antes disso talvez quando criança porque essas visitas como eu disse são para observar reações e mesmo a pessoa que foi contatada por isso enviam os MIBs…

                    • PREDADOR

                      Se ela autorizar posso ate mandar o relato para o teu e-mail…

                    • fran01

                      Peça a ela…..eu nem sabia que a Hannah tivesse tido algum tipo de experiência nesse assunto. Achei legal saber…..

                    • PREDADOR

                      É o relato é hilariante vc sabe como é o estilo dela rssss mas superinteressante pois era com certeza um MIB e como disse se for o caso entao ele nao apareceu ali por acaso… ele a observava e provavelmente houve uma experiencia anterior com ovnis ou ETs em tempos passados que ela nao lembra….

                    • Hannah_Cat

                      Se a Fran estiver interessada, pode encaminhar o meu e-mail sim PRED. Idem para o dono do blog e o Edu LbM.

                    • fran01

                      Estou interessada.
                      Apesar de nunca ter desconfiado que você possa ter tido algum tipo de experiência (mesmo que com “kens da vida”…..para os casos que me acontecem é sempre importante saber. Dá para fazer paralelos….

                    • Hannah_Cat

                      Talvez não seja um contato ET/MIB. Aliás quando vc receber o meu relato vai ver que não fiz a menor relação com tal possibilidade, a interpretação que fiz àquela estranheza foi outra.
                      Já vou avisando que a história é ridícula, mas aconteceu de verdade! Rsrrsrs
                      Lembro-me “como se fosse ontem”!

                    • fran01

                      Talvez, como no meu caso que não relacionei o tal “ken” com assuntos da natureza Xtras.

                    • PREDADOR

                      Obrigado Hannah gatinha

                    • fran01

                      Ela autorizou…no blog….me mande quando puder.

                    • Hannah_Cat

                      “¬ Ken disse que eu te permito tirar uma foto minha?!” Rsrsrsr

                  • Hannah_Cat

                    Acredito até que a “inércia” em fazer qualquer coisa de quem testemunha tal aparição seja controlada remotamente pelos “visitantes”, que sabem manipular ondas cerebrais tal como fazemos com os nossos respectivos home theater. Tanto que no relato acima, após 10 MINUTOS (uma “eternidade” em se tratando de avistamento de OVNI) quando tomou a decisão de tirar uma foto, foi quando justamente eles sumiram, tamanha telemetria que esses visitantes têm, das ondas cerebrais das testemunhas terráqueas.

                    • Navegador Maluco

                      Putz! Sem zoeira! Fikei impressionado com seu conhecimento agora! Gata esperta!

            • fran01

              Ah….sabe lá Deus o que ou quem eram…..por vezes, os da pesada estão atrás de algo em específico e resolvem só dar o ar da graça ou dar um sustinho em quem deparam pela frente.
              O que sei é que, enquanto ocorrerem relatos e as pessoas optarem por atribuir a que a pessoa estava “chapada” a Ufologia só tem a perder.
              É claro que, quando a coisa for muito evidente (como esses vídeos feitos com tampa de panela) a coisa é diferente. Nestes casos, as pessoas não estão “chapadas”….são fraudadoras mesmo.
              Falo essas coisas todas baseada no meu caso.
              Eu estava acordada, portanto, não estava sonhando….estava ciente de minhas faculdades mentais e jamais usei qualquer substância entorpecente ou qualquer remédio que produzisse alucinação.

              • Tmago

                Esse papo de q estão chapados e outras coisas, num relato de um contactado e num blog ufológico, inibe as pessoas q aqui vem dar seus relatos. E pior q 99 % dessas filmagens, são fakes e essa mesma gente abona como sendo real. Não só o seu, mas de vários…toda essa gente está prestes a ver, e não vai ser bom.

          • ROSANA

            concordo..bem por isso achei uma narração fajuta da mulher

            • fran01

              Eu até acredito pelo fato das palavras “….simplesmente continuem e deixe-nos em paz”.
              Quando se está numa situação de perigo ou suposto perigo, sempre tendemos a “implorar” que a sensação (ou o real perigo) acabe. Tendemos (o ser humano) a querer que o perigo se afaste de nós.
              Fui lendo o relato e só abri uma brecha quando li este tipo de reação que a mulher teve.

      • ROSANA

        Bom dia Fran!!…nao vejo a hora..estou preparadissima!!

        • fran01

          Prepare-se muito mais porque quando ocorre parece que todo preparo é pouco.
          Tive uma experiência e é claro que não posso afirmar, nem com 50%, de que tenha sido algum tipo de contato extra mas, é tão absurdo, tão surpreendente no sentido de não crer no que está ocorrendo, que por mais que sejamos equilibrados e sensatos, perdemos totalmente o rumo….

          • ROSANA

            Acredito que muito em breve toda a humanidade terá essa oportunidade..ai sim ..os preparados /despertos saberão que realmente estão..

            • fran01

              Eu já penso que pouquíssimos estarão preparados.
              A grande maioria estará transigente……até pelo nível em que chegou a humanidade….outros, ainda, porque não enxergam saída de seus próprios problemas – pensam que visitantes trarão a solução para tudo – mas, realmente preparados……tenho minhas dúvidas.

      • Tmago

        Bem lembrado, Sardardo.

        • SERLON

          Boa noite meu nobre…

  • Tmago

    1977 ano da Op Prato. Vou dar um voto de confiança a moça, tava c o filho.

    • fran01

      Eu, tomando por base a minha experiência que ocorreu em 1976, creio no relato dela.

      • Tmago

        Mas tbm dei. E dou a todos, menos aos vendedores. As vezes ainda acho reportagens s/ o baianinho q ainda não tinha lido, fico imaginando como está a cabeça desse rapaz ? Passar por tudo q passou e a imprensa, militares, cônsul e as pessoas, passaram dos limites c suas versões mais fantásticas e sarcástica do q a realidade q ele vivenciou c os extras.

        • PREDADOR

          VC tem as reportagens de jornal por acaso porque na Net nao tem quase nada do caso ….

      • SERLON

        Eu procuro me ater as descrições do relato.
        forma de deslocamento do objeto,luzes,formato,e reação da pessoa, se o fato se der da forma que se deu com migo,duvido se alguém consiga fotografar ou filmar algo,pode estar com uma câmera fotográfica na mão que não consegui fazer nada.
        Acredito que seja um momento único.

  • Diana Artemis

    É um tanto complicado falar sobre a experiencia de outra pessoa! Temos sempre a nitida sensação e certeza de q estaremos de posse de todas as nossas faculdades. No maximo um “friozinho na barriga”, no maximo um “medo basico” sem maiores proporções. Verdade q ninguem pode dizer ate viver o momento. Vcs ja viram akele desenho do pluto onde ele esta no quintal, grades ao redor e ele late, e late, e se impõe, e se estufa e corre todo quintal mostrando q tem o controle e o dominio e ai correndo pelas grades com toda akela imponencia se depara com um pedaço faltando e aí o medo do desconhcido falou mais algo e ele corre ganindo? Assim ocorre com a maioria das pessoas. Facil cobrar segurança, postura, equilibrio, sensatez, lucidez….e pq não até uma selfie juntamente com a frase mto bem elaborada e já gasta: “SE FOSSE EU…” Dificil é se colocar realmente e totalmente no lugar da outra pessoa! Sejamos sensatos, muita gente não esta prepara pra ir na cozinha pegar um copo dagua no escuro, esta preparada pra viver uma situação como esta? Verdade é que ninguem escolhe, por algum motivo são escolhidos mas na duvida de como se portar….

    • fran01

      Fato.

      • ROSANA

        cada caso é um caso..cada um com sua verdade/ realidade. e quando ouvimos narrações é normal questionarmos a época e tempo em que ocorrera. Digo, Essa mulher dominava, tinha muito conhecimento sobre o assunto 40 anos atrás, ..me comparei a ela, ou seja, sempre gostei do assunto..perdi 40 anos..rsr..na verdade não encontrava espaço abertura ..era tudo muito oculto..religioes condenavam e sistema ocultava /ainda acontece, em menor proporção/…enfim.. quando Ela afirma: ” Eu sei que vocês podem me ouvir porque todos vocês são muito mais inteligentes e avançados do que nós, …”.

  • Guerreiro

    Sem dúvida foi um contato impressionante, pena que só agora a testemunha tenha relatado à MUFON.

  • OBLIVION

    To começando a me apaixonar pelas propagandas do site heheh

    • PREDADOR

      Safadinho… rssss

    • fran01

      Daqui a pouco vc nem mais comenta….só fica nas girls.

      • OBLIVION

        Se eu sumir já sabe né? me casei com uma Russa ou Ucraniana… rss

        • PREDADOR

          Vc também tem atraçao por russas ou ucranianas é…. além de muito bonitas as eslavas, quase todas tem bom nível educacional e são cultas… para conquistar uma russa experimente poesia… eu me comunicava com uma russa ou mais exatamente uma descendente de russos que nasceu no Usbequistão… ela estava morando na França… a conheci no Facebook e conversava com ela em frances…. consegui encantar a garota dizendo que conhecia poetas russos (kkkkk… na verdade eu procurava no google poesias russas e traduzida pelo google tradutor rsss) mas funcionou..

          • fran01

            “para conquistar uma russa experimente poesia.”

            Vou tentar essa com o Vlad, digo, Putin……vai que cola!!!

            • PREDADOR

              Pode colar, os russos em geram seja homens e mulheres amam poesia mesmo faz parte da educação e cultura deles… mas se sair casamento quero ser convidado ok. tenho vontade de conhecer a mae russia kkkkk

              • fran01

                Você quer é manter bom relacionamento com a futura primeira dama e com seu consorte…..mãe Russia…..acredito.

          • OBLIVION

            kkkkkkkkkkkkkkk muito boa, depois quer me chamar de safado… rsrs

    • PALEOSETI

      Fique tranquilo, isso é normal. Amor platônico é mais comum do que você imagina. hehe

      • fran01

        O negócio do Oblivion é plá-tônico nenhum botar defeito!

  • Observador

    Tb tenho um história bem peculiar com relação a um ovni. Minha mãe e eu vimos um ovni triangular que na realidade não era triangular, falo isso por causa de uma coisa que eu só reparei no dia seguinte conversando com minha mãe. Esse objeto tinha 3 luzes vermelha que ficavam acesas em forma triangular, só que esse triangulo era invertido, ou seja, com a ponta virada para baixo. A questa é que conversando com minha mãe no dia seguinte eu me lembrei que havia 3 luzes verdes que ficavam piscando nesse mesmo objeto, só que elas tb tinha o formato triangular, só que dessa vez elas estava com a ponta do triangulo para cima. O que eu quero dizer é que esse objeto dava a impressão de ser triangula a primeira vista, mas que reparando direitinho ele não era.
    A situação foi o seguinte: Minha mãe estava no quarto dela assistindo novela deitada em sua cama por volta das 21:40, no intervalo da novela ela resolveu ir para a janela de seu quarto e olhou para um prédio que tinha logo a frente do outro lado da rua, o prédio não é alto, tem apenas 3 andares, então foi ai que ela se deu conta deste objeto parado logo acima do prédio!
    Ela sem saber o que era aquilo, ela resolveu me chamar para ver aquilo. Eu chegando la, minha primeira reação foi de pensar que fosse o drone do meu vizinho (me vizinho tem um drone de 4 hélices, que ele sempre usa para fazer filmagens ou tirar foto da cidade). Ficamos olhando aquele objeto por mais o menos uns 10 min, e ele lá estático sem fazer nenhum movimento. Então depois de ficar esse tempão todo olhando para ele, foi ai que eu “lembrei” de pegar o celular para filmar o objeto, mas na hora que eu apontei o celular com a câmera ligada para filma-lo, esse objeto se moveu rapidamente para frente (direção oposta a nossa) ficando atrás de uma palmeira e então simplesmente sumiu.
    Eu cheguei a perguntar meu vizinho se ele havia usado o drone dele naquele dia, mas ele com uma negativa me disse que não havia usado naquela noite.

    Obs.: O mais interessante dessa história toda é que não é a primeira vez que minha mãe ver o ovni de perto. Quando ela era criança, la com seus 12 a 13 anos de idade ela e seus 7 irmãos tb viram um ovni grande, que quando ele apareceu a luz da cidade inteira acabou. O problema é que ela não consegue se lembrar de jeito nenhum como esse ovni foi embora.
    Tenho suspeitas que ela e meus tios possam ter sido abduzidos nessa ocasião.

    • PREDADOR

      Exato amigo, como sempre digo aqui quem viu um OVNI bem de perto, uma nave, não é por acaso… quase sempre eles aparecem para quem estão interessados e muitas vezes houve visitas anteriores muitas vezes na infancia… vc está certo quanto a sua suspeita provavelmente eles abduziram sua mãe naquela época … uma nova visita nao é acaso mas intencional… provavelmente ela esta sendo monitorada desde aquela época… e nao é impossível que vc em algum momento também seja abduzido ou colocado sob monitoramento…esse é o padrão das abduções… várias gerações são interesse deles… para que ninguém sabe mas isso sugere que pode estar relacionado a algum experimento genético provavelmente… Em que cidade foi isso e em que ano vcs viram o objeto…

      • Observador

        Predador. Acho que tem a ver com as mulheres da familia, pois eu particularmente não tive um experiencia nesse nível.
        Minha irmã tb relata ter tido contato direto com um ovni em foma de disco quando ela era criança, la com seus 7 anos de idade (hj ela tem 28), só que esse ovni era pequeno, do tamanho de uma televisão de 50 polegadas. Ela consegue se lembrar perfeitamente do objeto. Ela fala que ele era completamente negro, como se fosse 2 pires junto, e que no meio desse 2 pires havia um faixo de luz que ficava mudando de cor.
        A história aconteceu da seguinte forma: Ela fala que estava na janela por volta da 18h na janela do quarto dela, quando ela olha para o lado e la vê esse ovni do lado da janela, então esse ovni vai para atrás do casa passando por um corredor que havia entre o prédio onde a gente morava e o prédio vizinho (são prédios pequenos, apenas 2 andares). Ela sem saber o que era, foi correndo para os fundo seguindo o objeto, no fundo. Na época tinha uma laje completamente aberta, ela subiu até essa laje, lá então ela ficou na frente desse objeto, depois disso ela só lembra de estar descendo as escadas e voltando para casa…

        • PREDADOR

          Interessante… um disco pequeno foi o que o EDU LBM o nosso moderador Mor (rsss) viu quando viajava num onibus … o objeto entrou pela janela se nao me engando e sobrevoou sobre as pessoas ante de sair novamente…segundo ele as pessoas que estavam la também viram pois ele ouviu elas comentando ….

          • PREDADOR

            Em que cidade isso ocorreu – ocorre Observador…

            • Observador

              São Gabriel da Palha, interior do Espirito Santo.

              • Lênio™

                Não foi em São Gabriel da Palha que um agricultor acordou no alto de uma pedreira? Alegaram depois que ele era sonâmbulo mas foi preciso uma operação complexa para resgatá-lo.

                • PREDADOR

                  E essa a melhor explicação que arranjaram… agora pensa um cara sonambulo vai parar no alto de uma montanha cuja escalada exige pericia e apetrechos especiais …. tanto é que os bombeiros levaram horas para resgatar o cara la em cima usando toda sua tecnica e edestreza… e entao disseram que o cara, sonambulo, subiu aquilo tudo leve e livre e ficou la em cima…..kkk outros céticos vieram com a explicação que o cara tava “bebado”!!!!!!! nossa quando se trata de achar uma explicação para fugir da possibilidade de que ETs estão por aqui e podem estar envolvidos nesses casos onde não há explicação convencional eles apelam para qualquer coisa… VArginha é prova cabal – passaram da preguiça para o mudinho e depois para os anões kkkkkkkkk

                  • Lênio™

                    E subiu domingo rsrsrsrs.

          • Connor

            Nossa, só ouviu elas comentando? Não teve gritaria nem nada?
            Deve ser bem comum mesmo uma coisa voando em cima da sua cabeça dentro de um ônibus.

            • PREDADOR

              RSss é estranho mas foi isso que aconteceu…. olha quando se trata de intervenções dos ETs eles manipulam a mente das pessoas…. entao vc que normalmente pensa que reagiria histericametne num caso assim quando isso ocorre para valer a reação é bem outra…. é isso que sugere que as aparições alteram o padrão de resposta mental das pessoas provavelmente justo para evitar panico e poderem agir segundo o que estao querendo no momento – como observar e registrar as pessoas naquele ambiente…. veja que nos relatos de pilotos experientes – como um publicado há poucos dias aqui de um objeto imenso registrado pela tribpulação de um aviao voando entre SP e Curitiba – eles ficam observando abismados mas nem sequer registram a coisa em foto…. com certeza o evento extraordinario em si mais algum efeito sobre a mente das pessoas acaba tornando impossivel reações racionais e que pensamos deveriam ser tomadas naquele momento…

    • fran01

      Esse fato da sua mãe……não tenho altos conhecimentos como o Predador – que é expert no assunto – mas, acredito quando diz que sua mãe já tenha tido alguma experiência.
      Eu tive uma experiência e minha mãe nunca me relatou se tinha tido alguma mas, eu sempre desconfiei que sim porque minha mãe era uma mulher da colônia(roça), tinha pouco estudo (só fez o antigo primário, atual 1º grau), nunca fez cursos extras mas, minha mãe falava fluentemente o italiano, inglês, espanhol e francês e dava uns pitacos em japones…..e, era exímia em matemática…..fazia contas complicadíssimas sem calculadora ou papel – de cabeça – e com uma rapidez impressionante.
      Outra coisa….quando ocorreu a minha experiência, ela me proibiu terminantemente de mencionar o fato a quem quer que fosse……como se ela soubesse do que eu estava falando.
      Por isso eu sempre achava que alguém tinha ensinado à minha mãe essas coisas todas.
      Só não sei quem.

      • Observador

        Fran, no caso da minha mãe ou dos meus tios, nenhum deles nunca apresentaram nenhum tipo de abilidade ou inteligencia fora do comum, bom, pelo menos que eu saiba.
        Minha mãe nem sequer se lembrava dessa primeira ocasião, só foi se lembrar disso quando nós vimos esse ovni “triangular”

      • Hannah_Cat

        (Ai, que inveja sinto da sua mãe!)… Eu queria ter essas habilidades com idiomas e matemática!

        • fran01

          Eu também a invejava…..além do natural eu sempre dizia “quando crescer quero ser igual a minha mãe”.
          Além disso tudo….era uma mulher guerreira, batalhadora, não tinha medo de nada e de ninguém….enfrentava tudo na cara dura….demonstrava seu amor à maneira dela – que nós já conhecíamos e já sabíamos dessa demonstração -ela era excepcional.

      • PREDADOR

        Nao é impossível dela ter sido contatada ou abduzida nos anos 40 ou 50 foi uma época de intenso contato dos Ets e grande parte deles ocorreu em áreas interioranas – na roça como se diz popularmente – predominantemente eram os louros ditos nórdicos mas outros tipos foram relatados …. pena que ela nao contou nada.. ela ainda vive ou ja faleceu….

        • fran01

          Faleceu….há mais de 25 anos….
          Na época (da minha experiência) pelo fato de ela me determinar que não comentasse o caso com ninguém – quando ela me disse isso, ela me intimidou um pouco – ela não me disse…..ví nos olhos dela que ela estava como que me ordenando – não tive ideia ou coragem de perguntar nada.
          Se fosse hoje……(e, pelo meu gênio) iria submete-la a interrogatório.

          • PREDADOR

            Cada caso mostra a recorrência das visitas e o fato de que eles “trabalham” com pessoas de diferentes gerações como que acompanhando a evolução dos seus “experimentos”…. seja no teu caso, do Observador ai em cima ou do Menis todos tem em comum a continuidade do contato e do monitoramento passando de geração para geração… infelizmente do Menis parece ser um caso de raças agressivas (grays baixinhos com certeza) com procedimentos pouco agradáveis tanto para a mae como para ele….

          • PREDADOR

            Saberia informar qual o municipio ou a região que ela morou quando jovem ou criança…

            • fran01

              Na região aqui da serra.
              Num lugar chamado Garibaldi.
              Na época, meu avô era praticamente o dono de meia cidade. Veio fugido da Itália (dívidas de jogo)…..e, aqui perdeu quase tudo….também, no jogo.

              • PREDADOR

                Conheço de passagem… Um antepassado meu vindo do Vêneto (norte da Itália), Adamo Vanin também morou ai nessa região por volta de 1885…

                Minha mae também também tem uma historia intrigante… cresci ela ouvindo falar de um caso que aconteceu com ela quando tinha 5 anos de idade e ia para a escola (ela morava também na “colônia”)… entao um dia no meio do caminho ela voltou correndo e chorando para casa… disse que tinha uns “homenzinhos” na estrada… meus avós foram la ver e então concluiram que eram apenas “macacos” (bugios como se dizia no rio grande do sul – na epoca as matas ainda eram numerosas e os macacos ainda viviam nelas)… e assim ficou a historia… ela tinha ficado com medo dos macacos e interpretado como homenzinhos….
                Por muito tempo isso nada significou para mim senao uma historia engraçada…
                porém aos poucos tomando contato com a ufologia passei a ver de outra forma…
                Se os macaquinhos eram comuns na epoca acho que ela ja com 5 anos ja devia ter visto varias vezes eles na estrada e ja saberia distinguir macacos, animais, de pessoas… mas ela naquele dia dizia e repetia que eram homenzinhos que a aterrorizaram…
                Hoje penso que poderiam ser grays mesmo ou até algum tipo ufologico comum nos anos 40 e 50 – humanoides baixinhos carecas relatados em varias partes do mundo…
                Nao acredito que ela nao saberia distinguir animais (macaquinhos) de seres humanoides que ela com certeza interpretou como homenzinhos… e isso é apenas parte do quebra cabeças de outros episodios que interpreto como parte de uma visita continuada que também ocorreu comigo quando criança com episodios que remetem a uma possível abdução na infancia….

                • fran01

                  Quando comecei a ler pensei na mesma coisa.
                  Os “bugios” não seriam estranhos a ela.
                  Ela teria dito que viu os macacos e se assustou.

                  • PREDADOR

                    Em toda a região da “colonia” no RS, SC e PR houve grande numero de aparições de discos voadores (discos mesmo nao luzinhas) e de ETS nas décadas de 40 e 50….

                    • PREDADOR

                      Um dos casos mais interessantes na epoca foi presenciado por muitas pessoas e uma testemunha de excelente nivel educacional que nao tinha por que mentir pois nada ganhou com isso

                      Foi o Caso Higgins, ocorrido a 23 de julho de 1947. O topógrafo José Higgins estava reunido com vários operários em Colônia Goio-Bang, próximo à localidade de Campina do Amoral, na época parte do município de Pitanga (PR) e hoje pertencente ao município de Luiziana, quando ouviu um silvo extremamente agudo.
                      Passados alguns segundos viu um objeto de grandes proporções aterrizar
                      bem próximo ao grupo.

                      Seu diâmetro era de aproximadamente 45 metros, tinha um aspecto metálico, com coloração cinza esbranquiçada e se mantinha em terra sobre pés curvos igualmente metálicos.

                      Os colegas de Higgins aterrorizaram-se e logo trataram de ir embora, deixando-o completamente sozinho. Do artefato desceram três seres com cerca de dois metros e quinze centímetros de altura. Segundo depoimentos, vestiam roupas transparentes que lhe cobriam todo o corpo. Sob esta vestimenta, tinham trajes de cores vivas e intensas. Carregavam uma espécie de caixa metálica nas costas.

                      Tinham um físico esbelto, entretanto suas pernas eram desproporcionais. Não tinham cabelos, a cabeça era volumosa, sem sobrancelhas e com grandes olhos amendoados.

                      Os estranhos seres tentaram colocar Higgins na nave. Não obtendo sucesso, lhe apontaram uma arma que se parecia com um tubo. Resistindo cada vez mais ao ataque, Higgins percebeu que as misteriosas criaturas eram sensíveis à luz solar, então, passou a se proteger sob o sol. Lançou pedras, esquivou-se por diversas vezes mostrando sua agilidade.

                      Os supostos alienígenas deram a entender que desistiram do seqüestro traçando no solo oito orifícios. Em uma linguagem atropelada, porém perfeitamente clara, um dos seres lhe disse que a figura central era “Alamo” e a sétima “Orque”, este último o local de onde vinham. Isto fez com que alguns pesquisadores pensassem que seu lugar de origem fosse o planeta Urano. Em seguida, os extraterrestres
                      subiram na nave e partiram.

                      Fonte: oarquivo.com.br/extraordinario/ufologi

                    • fran01

                      “Não tinham cabelos, a cabeça era volumosa, sem sobrancelhas e com grandes olhos amendoados.”

                      Isso me fez lembrar o ser que eu vi.

                    • PREDADOR

                      Sério… hum interessante….

                    • fran01

                      Releia o meu relato no seu e-mail.
                      Na descrição física do que vi.

                    • PREDADOR

                      Eis parte do relato feito pelo Proprio Higgins:

                      “Notei ainda que sua aparência estranha
                      era devida aos olhos bem redondos, grandes, e sem sobrancelhas,
                      tendo no entanto cílios e a calva bem pronunciada. Não tinham
                      barba e suas cabeças eram grandes e redondas e as pernas mais
                      compridas que as proporções que conhecemos. E quanto a altura,
                      tinham uns trinta centímetros a mais do que eu, que tenho um
                      metro e oitenta.

                      “O mais interessante é que pareciam
                      irmãos gêmeos, tanto os de macacão quanto os que estavam a
                      janela, por trás dos vidros. Um deles trazia um tubo do mesmo
                      metal do aparelho na mão, pequeno tubo, e o apontava para mim.
                      Notei que falavam entre si. Ouvia perfeitamente as palavras e,
                      entretanto, nada entendia. Falavam uma lingua que eu jamais
                      ouvira, mas bonita e sonora. Apesar do seu avantajado porte,
                      moviam-se com incrível agilidade e leveza, formando um triangulo
                      em minha volta. O que empunhava o tubo fez gestos indicando me
                      que entrasse no aparelho. Ante esse gesto, aproximei-me da porta
                      e só pude ver um pequeno cubículo, limitado por outra porta
                      interior e a ponta de um cano vinha de dentro. Notei ainda
                      diversas vigias redondas, na base da saliência ou rebordo.”

                    • fran01

                      Hummmmmmm….esta foi uma das descrições mais aproximadas do que eu vi.

                    • PREDADOR

                      Quem sabe nao sejam os mesmos visitantes extras entao… do caso Higgins e o teu…. e pelo que consta eles continuam visitando o planeta ja que na regiao do caso Higgins (regiao de Campo Mourao centro do PR) ate hoje tem marcas fisicas de pousos no solo e avistamentos de naves…..

                    • PREDADOR

                      Interessantissimo também o Caso Lucci Galucci –

                      Em 1950, em Santanésia (RJ), um
                      ser humanóide contata a senhora Lucci Galluci passando-lhe diversas
                      informações sobre a origem do homem.

                      “Ela estava lendo seu livro às margens de uma barragem da região,
                      quando notou a presença de um estranho ser nas proximidades. Parecia-se com um homem comum, mas após algum tempo ela notou que o desconhecido não era um homem comum. Ele vestia uma roupa branca, ajustada ao corpo, sua testa era ampla, com cabelos ralos e lisos, de cor branca. Suas orelhas eram pontudas e não tinham lóbulos. Seu nariz era bastante afilado. Os olhos tinham uma cor entre amarela e o castanho. Não possuía pestanas nem sobrancelhas.

                      Este misterioso ser começou a conversar com Lucy, sobre a possibilidade de
                      vida em outros planetas. Segundo ele, em muitos mundos, existiriam
                      civilizações mais avançadas que a terrestre, que poderiam espalhar a vida
                      por outros mundos.

                      Ele falou que em alguns mundos com problemas de superpopulação a única saída seria um êxodo para outros mundos, que seriam modificados para torná-los menos hostis.

                      Segundo o misterioso ser, a Terra, no passado, recebeu civilizações
                      provenientes de três planetas. Os que aqui ficaram tiveram diversos
                      problemas de adaptação. Alguns povos progrediram científica e
                      tecnologicamente enquanto outras regrediram até a brutalidade. Ele afirma
                      que o grupo mais desenvolvido revoltou-se contra seu planeta de origem.

                      Após diversos conflitos um conselho que era responsável por nosso planeta decidiu cortar todos os laços com os terrestres por tempo indeterminado. Ficou resolvido que este mesmo conselho ficaria responsável por acompanhar a situação na Terra, a distância. Após diversos cataclismos, os habitantes da Terra regrediram ainda mais, esquecendo suas origens.
                      Fonte: fenomenum.com.br

                    • OBLIVION

                      Acho que eles preferem o frio… kkkkk

                • Navegador Maluco

                  Olha só, vou dizer algo, mas é só uma “teoria” ok? Será que os tais homenzinhos, munidos de um intelecto mais apurado que o nosso, e uma capacidade mental telepática, não teriam induzido sua mãe quando criança, a interpretar a presença deles com sendo macaquinhos? Seria uma válvula de escape para ambos os lados.

                  • PREDADOR

                    Nao nao… minha mae nao interpetou como macaquinhos…kkkkk ela insistia e chorava dizendo que eram homenzinhos mesmo… foram meus avos – pais dela que foram até la e viram talvez macacos nas arvores e entao concluiram que teria sido somente macacos na estrada…. mas nao acredito que ela confundisse macacos (comuns na época e portanto ja avistados por ela, ja familizarizada com eles e com 5 anos capaz de saber que eram so animais) com outro tipo de coisa – para mim ela falava a verdade – foi homenzinhos mesmo que ela viu ou melhor humanoides…. na sua intepretação infantil ela so podia descrever seres baixinhos parecidos conosco de uma forma – homenzinhos…. ademais se ela conhecia os macaquinhos nao teria voltado tao apavaroda e aterrorizada como contaram meus avós… agora seres de outa natureza com certeza a deixaria impressionada e amedrontada…. e se foram Ets talvez exista ate a possibilidade dela ter sido abduzida naquela estrada deserta daquela época…

                    • PREDADOR

                      Eis um exemplo de humanoide baixo do tipo não gray (mais parecido conosco) comum em relatos dos anos 50 a 70:

                      Avistamento de 16 de maio de 1973 – na Bahia

                      A testemunha estava andando em sua propriedade na beira de um rio,carregando uma espingarda, quando ouviu um zumbido, em seguida, umhomem de cerca de 1,20 de altura apareceu na frente dele.

                      Ele usava um collant apertado cinza acastanhado, com botas que
                      pareciam metálicas, e um cinto largo com uma grande fivela azul. Seu rosto e suas mãos, que tinha dedos longos, eram brancos, pálido, orelhas pequenas e pontiagudas,e sua cabeça “maior do que a nossa.”

                      Este humanoide disse à testemunha para não ter medo, e nao usar a sua arma, dizendo que ele “não era deste mundo, eu venho de um planeta quevocês chamam de satélite.”

                      O humanoide também disse que sua nave estava pairando a poucos quilômetros acima deles, invisível a olho nu.

                      Então ele disse: “Adeus, irmão, eu devo ir” e apertou um botão branco noseu cinto. Neste momento, um feixe de luz brilhou sobre ele “e, em seguida,afastou-se, levando o humanoide com ele”, desaparecendo alguns metros acima da cabeça testemunha.

                    • Navegador Maluco

                      Isso foi na Bahia, alguém investigou na época?

                    • PREDADOR

                      Sim nao lembro quem foi o ufologo so pesquisando pra me lembrar…

                    • Navegador Maluco

                      Sim, mas não digo que talvez ela tenha confundido, mas que esses seres tem a capacidade de influenciar nossas mentes, isso é possível para eles. Talvez no caso dela então não, mas dos seus avós, pode ter sido, mas é apenas um “teoria”, não me leve mal, querer duvidar de tal contato, quem sou eu! Se eu te dissesse que sai lá fora agora mesmo e vis várias orbes de luz voando magistralmente pra lá e pra cá, você acreditaria? Pois acabei de vê-los! Parece ser uma rotina isso pra mim agora. Só que estavam bem lá no alto, mas dão suas paradinhas e seus flashes luminosos, do tipo: “Ei, nó estamos aqui!” Kkkkkkk

                    • PREDADOR

                      Manipular as mentes … claro isso é evidente em muitos casos… eles fazem isso para confundir e ocultar suas intenções e visita

                    • Navegador Maluco

                      Isso! Isso! São habilidades que usam telepaticamente, já aqui entre nós os que conseguem fazer isso são os políticos, só que o fazem verbalmente! kkkkkkkkkkk

                    • PREDADOR

                      RSsss esses sao piores do que os grays qua qua qua qua

                    • Navegador Maluco

                      Mas bota pior nisso! Kkkkkkkkkk nem o pessoal lá da dimensão do Talas aceitariam eles por lá! kkkkkkkkkkk

      • Connor

        E como ela era tão erudita assim?

    • New Noob Novato

      Eu também já passei por uma experiencia quase semelhante… Em 2013… devia ser umas 2 Horas da madrugada… Após passar por uma sensação de torpor(paralisia) durante o sono… Pensei comigo… “Se paralisia durante o sono é um indicio de abdução vou abrir a janela e vou ver um disco”…

      Pois bem… como no relato acima, moro eu prédio pequeno(3 andares) no ultimo andar… Ao abrir a janela eu vi um conjunto de luzes em posição de losango com cerca de uns 10 metros entre elas, não consegui identificar se havia alguma estrutura entre elas… Aparentemente ele saiu lentamente da posição de cima de meu prédio, foi em direção a outro prédio, após chegar em cima deste prédio mudou de direção, e após atingir uma certa altura entrou na rota de trafego de alguns avioes que passam em minha cidade…

      Até hoje não tenho certeza do que vi… pode ter sido um ovni ou um avião que coincidente estava naquela rota naquele momento…

      Mas a minha maior duvida foi por causa da coincidência do torpor… Mas enfim nunca saberei verdade tudo pode ser uma coincidência…

      • New Noob Novato

        E neste ano…. Até conversei com o predador, talvez no ultimo dia que aquele sistema de gestão de tópicos … acho que era o Fyre estava ativo… Ou seja perdi meu comentarios…

        Eu fiz um diário… porque foi o segundo evento estranho desta natureza…

        Era … noite dia 21 para 22 de janeiro de 2017. Sábado para domingo em torno das 1:30 da madrugada – vi uma luz verde(um flash bem forte) que parecia estar dentro da sala próximo a janela. Acredito que durou uns quatro segundos, (o flash) parecia ter uns 20 centímetros de diâmetro.

        … No momento pensei comigo implorando “Meu deus ! Vou ser abduzido….Deus, Federação ou que for me proteja eu não quero ser abduzido”, risos, na hora você não pensa em nada isso soa até estranho vindo de uma pessoa bem “cética”…

        Foi muito rápido mas, mas aquilo brilhar no seu lado a um 1 metro e meio… é muito aterrador… essa noite não consegui dormir direito… Enfim Alguem já teve uma experiencia assim ?

        Já tentei encontar inúmeras explicações… alguem apontou um laser para dentro de casa… mas estava com a janela de vidro fechado mas isto parecia brilhar dentro de casa…

        Pode até ser alguma uma convulsão fotossensivel… mas acho que eu não perdi conciência em nenhuma momento( estava jogando um jogo ha mais de 4 horas seguidas )… mas sempre joguei nunca aconteceu isso comigo.

  • PALEOSETI

    Depois que comecei acessar o OH, tive que comprar:
    Um binóculo, uma filmadora, um estilingue, um spray de pimenta, um tradutor klingon…

    Vai que um dia eu tenha um contato do primeiro grau, vou precisar trazer alguma prova. hehe

    • fran01

      Esqueceu da bússola….vai que tenha que dizer as exatas coordenadas onde foi abordado.

    • PREDADOR

      O Ninguem carrega granada (nem sei como ele consegue isso kkkkk mas enfim ele diz que em suas caminhadas pela mata tem uma granada na bagagem) e disse que se os cabeçudos aparecerem vai detonar tudo (kkkk) … ja falei pra ele que falar é fácil mas os carinhas com certeza vao paralisar ele antes dele pensar em tirar a coisa da bolsa …..

      • fran01

        Tomara que ninguém do exército veja esse coment…..
        Senão….NINGUÉM vai ter que explicar como está na posse de granadas.

        • Hannah_Cat

          Mas como ele não aparece sequer em fotos e nem o seu nome verdadeiro, NINGUÉM sabe quem é.

          • fran01

            Mas…eles tem como descobrir alguém, ou melhor, NINGUEM

            • PREDADOR

              Mas também nao sei se é verdade ou era so brincadeira do NInguem kkkkkk mesmo assim nao é bom ficar falando isso por ai mesmo ….. so falei porque ele mesmo comentou abertamente aqui….

              • NINGUEM

                Predador
                Eu tava de brincadeira eu disse: “Se eu tivesse uma granada!!!”

                Certo predador?

                Abraço

                Fui.

      • Hannah_Cat

        Lembre-se que o NINGUÉM é militar (e por isso tem acesso a este tipo de coisa).

        • fran01

          Bingo.
          Já tem uma pista.

        • PREDADOR

          É eu ia dizer isso …. mas nao creio que isso funcione … eles podem se antecipar a qualquer reação ja que têm domínio mental de toda situação em um contato…

      • Connor

        Falando nele.
        Eu sou um visitante muito antigo do site, é que que eu só resolvi comentar aqui esse ano.
        Na
        época que ele descobriu uma tal fenda na montanha aí, e que ele
        resolveu acampar com uma granada por lá, eu estava em um cidade do
        interior e apesar de lá ter internet eu não contratei o serviço. Acabou
        que não vi o desfecho.

        No que resultou essa aventura dele?

    • Lênio™

      Algemas né. Safadeeeenhooo.
      Kkkk

    • Daniel Hausen

      Hehe, câmera? Algemas? Faltou o cuecão de couro, manooo…

  • Matheus Araújo

    Também já vi um aproximadamente a uns 50 metros de altura de minha cabeça em uma BR , estava eu e mais 3 amigos e nós presenciamos isso em 1998, o objeto pairava sem fazer barulho algum e suas luzes eram hipnotizantes e de uma beleza indescritível, nas cores verde, laranja e vermelho, lembro que eu tremia como uma vara verde mais esses meus dois amigos, e eu só acredite que realmente fosse um objeto que não faz parte desse mundo, quando ele disparou em uma velocidade incrível até sumir no horizonte como um luz de neon azul. fato esse contado na época pra vários amigos e sendo recebido com piadinhas, mais eu quero é que se F…. o impontante é que eu vi, e deixei de ser cético deste esse dia.

    • fran01

      Interessante é que estava você e mais pessoas.
      E, mesmo assim, o povo não acredita.

      • Matheus Araújo

        o interessante que nesse dia antes desse fato a algumas horas antes a gente tinha passado na casa de um amigo e tava conversando e observamos um objeto distante pra cima e pra baixo e pra os lados, na região leste da cidade, saímos de bicicleta sendo que esse meu amigo que a gente foi visitar viu também mais não foi com a gente, andando alguns quilômetros de bicicleta e já na saída da cidade perto de pegar a BR que também erá na direção leste, eu olhe pra trás e vi aquela luz vindo em nossa direção, comente com os meus amigos sorrindo ” Olha só o que vem pra gente rsrs!!” Eles olharam e também riram porque se lembraram do outro caso que foi algumas horas antes, tanto eu como eles não ligamos porque pensávamos ser um avião, jamais eu acreditava nessas coisas, então pegamos a BR escura e sem iluminação porque não existe poste de iluminação só a luz dos caminhões e carros passando, e nós no acostamento de bicicleta, quando a gente olha ver algo vindo… eu falei ” rapaz é um avião caindo !!! ” , esse meu amigo ” fica aí, fica aí” nessa hora eu tava do outro lado da BR e queria ir pra onde eles estavam, aquela coisa sem fazer barulho algum passou sobre nós dava pra ver tipo umas janelinhas redondas pequenas e em baixo erá como se fosse uma laranja cortada ao meio, umas luzes lindas que você fica abestado olhando, depois disparou numa velocidade que não erá desse mundo e sumiu como um neon, voltamos imediatamente pra cidade os três se tremendo todo de medo, e chegando no primeiro posto de gasolina pedimos água pra beber e o meu amigo perguntou ao frentista do posto ” Você acredita em disco voador? ” , ele riu e disse,acredito sim, porque vocês também viram uma luz que passou lá por baixo? Então nesse mesmo dia 4 pessoas viram, incluindo até o frentista que a gente nem conhecia, e esse amigo nosso que ficou e não foi com a gente, mais pra muitas pessoas não passa de Histeria coletiva, e pra mim eu sei que eu nunca vou me esquecer disso.

        • LuaPequena

          Oi Matheus !
          NINGUÉM JAMAIS ESQUECE !
          Isso vai contigo pro túmulo !
          Abração !

          • PREDADOR

            Pena que as pessoas morrem sem saber o que eles querem, de onde vêm e para que estão aqui…. o coitado do Tasca morreu triste e amargurado e como disseram os familiares depois daquele evento nunca mais foi a mesma pessoa…. a esperança é que talvez do outro lado as pessoas descubram qual o sentido da vida aqui e também tudo o que nao sabemos sobre os ETs….

            • LuaPequena

              Olá PREDADOR !
              Será que chegamos a descobrir sobre eles, lá do outro lado ?
              E se ao chegarmos tivermos que reencarnar em pouco tempo ?
              Haja mistério !
              Abração !

              • PREDADOR

                Se tiver que reencarnar imediatamente vc fala pro chefe do setor de reencarnação: pare!!! antes de me mandar de volta posso fazer uma perguntinha: quem são os ETs hein…. to morta de curiosiodade (mortinha mesmo, ja que ta do outro lado) kkkkkkkkkkkkkkkk O problema é que vai saber la do outro lado, mas quando voltar vai esquecer de novo affff reencarnar da trabalho hein….

    • PREDADOR

      Olha Matheus é até possível que vcs tres tenham sido levados para dentro da nave… nem sempre um avisamento significa que isso ocorreu mas em muitos casos a pessoa so lembra dessa visão pois eles apagam o periodo em que eles levaram a pessoa para dentro da nave… como disso abaixo visões desse tipo nao são ao acaso mas intencionais e muitas vezes parte de uma experiencia maior envolvendo até abdução mas que eles retiram da memória das pessoas…. isso foi em que estado ou região Matheus

    • Navegador Maluco

      É incrível quando nos deparamos com o desconhecido! Não sei se todos podem vê-los, ou se existe alguma seleção para isso, não sei o propósito de tais visões, mas sinto que é algo grandioso! E não é uma ficção! É real, e muito!

  • Daniel Hausen

    Bom pessoal, já que é “dia das mães abduzidas” também tenho um relato pessoal. Serei breve, até porque não tenho detalhes. Isso já faz mais de 50 anos, quando minha mãe (já falecida) era bem jovem. Ela mesma me contou relutante por vergonha de ser zoada. Ela e minha tia, tinham que acordar bem cedo e caminhar alguns quilômetros, atravessar algumas propriedades até chegar em um casebre, em Santa Cruz, RS, para encontrar uma outra colega, a fim de irem juntas inscreverem- se em um curso qualquer na faculdade de zootecnia daquela região. Chegando lá, ainda escuro, minha mãe notou que a moça, que morava apenas com o irmão mais velho, era muito quieta. A velha casa tinha fresta entre as tábuas e minha mãe notou uma claridade muito forte passar pelas frestas, dificultando enxergar o que poderia ser. O irmão da moça ordenou que ficassem dentro do cômodo e foi lá fora. Quando aquela luz diminuiu sua intensidade, minha mãe olhou entre uma das frestas e viu algo que na hora não soube identificar. No primeiro segundo pensou que fosse um caminhão com faróis ligados, o que seria comum naquela região. Olhou mais atentamente e percebeu um enorme objeto ovalado de cor branca, ao lado do casebre, com várias janelas redondas em volta. Além da luminosidade, também havia uma espécie de fumaça branca por todo o local. Infelizmente, depois disso, não lembrava de mais nada, somente de ter que ir de volta pra casa sem nem mesmo irem onde tinham combinado. A história é essa. Já pesquisei na internet e confirmei a existência da tal faculdade e alguns casos ufológicos na região naquela época, mas nada de tão extraordinário.

    • fran01

      Eu penso que qualquer avistamento desse tipo….já configura algo extraordinário….embora nem tudo seja claramente definido.

    • PREDADOR

      É configura mesmo uma possivel abdução (memoria perdida) …. parece que varios aqui tiveram parentes com experiencias ufologicas serias mesmo… alias talvez nossa presença aqui falando do tema pode nao ser apenas coincidencia ou escolha aleatória sabia… me parece que o OH pode estar reunindo pessoas que têm coisas em comum e não é por acaso…. com certeza tem muitos aqui que nao contaram ainda suas historias aumentando a minha certeza quanto a isso….

      • Connor

        Vire essa boca pra lá predador kkkkkk

        Ou melhor, dedos…

      • Daniel Hausen

        Boa teoria, até porque acho que nada é por acaso.

    • Navegador Maluco

      Fantástico contato esse hein! Acredito em tudo que disse, eu vejo ovnis quase todos os dias e já vi muita coisa, e mesmo alguns amigos que debocharam de mim, viram junto comigo, por isso acredito muito em seu relato, não sei explicar porque os vejo, meu filho também, e outros próximos a mim, não entendo isso, só sei que os vejo com frequência e também pequenas sondas em cima do telhado de casa, que parecem vaga-lumes, mas não são de jeito nenhum!
      Estão por cima das casas, observando atentamente nosso comportamento, se eu estivesse em outro site dizendo essas loucuras, já seria tachado como tal, mas aqui, me sinto a vontade para brincar e também falar sério quando necessário. A visão que sua mãe teve, deve ter sido impactante, ela pode ver bem de perto mesmo, presenciar detalhes da nave, deve ter sido incrível.

      • Daniel Hausen

        Sim, deve ter sido mesmo. O pior de tudo é que ela não sabia explicar o espaço de tempo entre o ocorrido a hora que foi pra casa.

  • 666Dark

    Conclusão: então não era um OVNI ! Nóis merece…

    • LuaPequena

      Oi 666Dark !
      ??????????????????????????????
      Desculpe a ignorância !!!
      Abração !

      • 666Dark

        Ela disse que era um OVNI, mas na verdade era mesmo uma nave espacial clara e sem dúvidas.
        OVNIs são aqueles pontinhos brilhantes, borrões, luzes voadoras e que não dá mesmo prá saber o que serão. Nesse caso se ela não imaginou, é mesmo uma nave.
        Abração !

        • PREDADOR

          PERFEITO Dark…. efetivamente nao era um OVNI … era um OVI kkkkkkkkk

          • 666Dark

            Só não deu prá saber a “marca”, heheheeee…

            • PREDADOR

              Com certeza nao era Boeing, Airbus nem Cessna kkkkkk

        • LuaPequena

          Oi Amigo 666Dark !
          Agora entendi !!!!
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
          Você está coberto de razão !
          Abração !

  • aland_55

    Conforme diversos relatos, eles são telepatas. Comparando conosco: Imaginem nós telepatas, capazes de ler os pensamentos dos outros. Ainda bem que ainda não somos.

    • PREDADOR

      Nao somos porque a maioria iria usar isso para o mal…

      • Hannah_Cat

        Já pensou na hora de usar o caixa eletrônico?! Todo mundo ia saber a senha do outro!
        Sem falar na “troca de gentilezas” no dia a dia [o que outros pensam de nós e vice-versa] 😛
        Imagina políticos em época de eleições! KKKKKKKKKK
        O bom disso tudo é que não haveria mais delação “premiada” e sim “compulsória”!

    • LuaPequena

      Oi Alan 55 !
      AINDA BEM QUE NÃO SOMOS !!!
      Já pensou ?
      Abração !

    • Navegador Maluco

      Imaginem os políticos vivendo entre eles! Kkkkkkkkk

    • PALEOSETI

      Seria um desastre, devido ao caráter/moral de muitos.

      Eu estava pensado na invenção de uma câmera para registrar o passado (acredito que tudo que acontece, ficar registrado em algum lugar no tempo/espaço) para inibir o crime.
      Mas seria um inconveniente, muitos usariam para outros fins.

      • PREDADOR

        Existe uma historia de que isso foi inventado por um padre ou jesuita nao lembro… ta na Net…. nao acredito muito nisso mas enfim tudo é possivel… em principio é mais uma lenda da internet mas…. talvez nao seja tao impossivel assim …. usando certos principios da física, especialmente quantica, é até possível criar essa maquina… mas isso é tecnologia para séculos ou milhares de anos a nossa frente ainda

        • Matheus Araújo

          É um chamado de Cronovisor, também não acredito naquela história.

      • NINGUEM

        Amigo Paleoseti

        Tem uma teoria ai que diz o seguinte:
        O dia que o homem conseguir andar duas vezes mais rápido que a velocidade da luz ele poderá se afastar da terra e ver a terra

  • Navegador Maluco

    Interessante esse caso! A comunicação é bem como ela disse mesmo, bem simples, falar verbalmente ou mentalmente com eles, os dois modos funcionam, não tem segredo, é só estar sintonizado na mesma frequência deles, eles compreenderão. Quando tantos cientistas e pesquisadores buscam um meio de estabelecerem contato com eles, usando padrões e tecnologias sem sentido, a coisa é bem mais simples do que parece, para que complicar tanto, é só simplificar que funciona. O forte deles é a telepatia, mas também entendem qualquer idioma terrestre, estão preparados para isso.

  • PREDADOR

    Fran ja encaminhei a historia da Hannah ao seu e-mail

  • Navegador Maluco

    Olá a todos, não sei se já mostrei isso aqui no site! São duas fotos autênticas, tiradas em sequência, depois de observar em casa na tela do computador, notei dois objetos que surgiram, um a esquerda, outro a direita, essa foto foi enviada para análise através de uma amigo, o objeto que aparece na esquerda, segundo o pesquisador era apenas um pássaro, mas o da direita, parece ser algo metálico, surgindo por entre as nuvens, não soube dizer o que poderia ser, e se não há explicação racional, deduzimos então que pode ter sido um ovni. https://uploads.disquscdn.com/images/054cb9b6b460b2c4e5a9ae71055c50b011f00b6afdb01a7d28320108daadc1ff.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/9404b74eb370bb41f8d071f3b2162f556b3fa6b0e17bb0a0cce960194aa4e805.jpg

  • LuaPequena

    Boa tarde O. H. !
    SEMPRE EM CIMA DAS ÁRVORES !!!!
    Quem sou eu pra duvidar dessa Senhora ?
    Se duvidasse, estaria indo contra o que eu mesma já argumentei com muitos e só ouvi risadas e deboches !
    Essa Moça teve coragem de enfrentá-los !
    Pelo que me pareceu, ela é uma pessoa com um certo grau de entendimento do fenômeno, pois agiu
    corretamente !
    Olhou para eles e através do pensamento disse que fossem embora e a deixassem em paz !
    Pelo que li, é exatamente dessa forma que deve-se proceder, pois eles, mesmo que tivessem a intenção de abduzi-la e parece que sim, naquele momento em que ela os manda deixá-la em paz, ficaram proibidos de levá-la !
    Não me perguntem como isso acontece, estou apenas relatando o que li sobre o tema !
    Sei que a maioria não acredita na tal ” Confederação Intergaláctica “, eu mesma custo a crer, mas parece que há um ” Código de conduta “, entre eles, a ser seguido !
    Não há porquê não acreditar nela !
    Abraços a todos !

    • Navegador Maluco

      Olá Lua! Tudo bem? Existe sim o tal código de conduta! E quem gerencia é o próprio Criador!

    • Hannah_Cat

      (…) pois eles, mesmo que tivessem a intenção de abduzi-la e parece que sim,
      naquele momento em que ela os manda deixá-la em paz, ficaram proibidos
      de levá-la !(…)

      Ou então eram ETs do bem e respeitaram o livre arbítrio da terráquea. Acredito que este seja um princípio ético universal, tanto entre espécies inteligentes do mundo físico quanto do mundo não físico [mundo espiritual].

      • LuaPequena

        Oi Hannah !
        Sim !
        Podem ser seres que estavam querendo apenas um contato amigável mas, pelo sim, pelo não, ela fez bem em não arriscar !
        Beijos !

  • Elioc

    Aproveitando os bons relatos que há nesse post, alguém conhece algum relato de contato de 3° grau com extraterrestres do tipo Tall Whites, brancos altos de olhos negros grandes e com cabelos brancos compridos(obs: a aparência deles não é humana) ? Ou com seres parecidos com grays altos de cabelos brancos compridos?

  • Elioc

    Aproveitando os bons relatos que há nesse post, alguém conhece algum relato de contato de 3° grau com extraterrestres do tipo Tall Whites, brancos altos de olhos negros grandes e com cabelos brancos compridos?(obs: a aparência deles não é humana). Algum outro contato com seres assim, excluídos os do Charle Hall? Ou com seres parecidos com grays altos de cabelos brancos compridos?

    • PREDADOR

      Conheço um espetacular e que acredito ser verdadeiro, mas é dos louros clássicos…. um dos melhores sobre louros … ocorreu no Rio Grande do Sul

      Interior do RS (Santo Angelo) – A testemunha, hoje empresário, conta o que viram numa festa ao ar livre:

      “Estava eu ( senhor X ) na localidade rural onde nasci perto de Santo Ângelo
      em uma festa de aniversario de um tio meu a sombra de uma arvore, com cerca de
      quinze pessoas de nossa família almoçando todas felizes e contentes,

      passados alguns minutos após o meio dia em um dia de verão e de calor fortíssimo no mês
      de dezembro de 1965 algo extremamente diferente nos deixo em panico e paralisia
      absoluta, ao vermos a cerca de cinquenta metros de nós em um grande e plano
      gramado a nossa frente um objeto de cor prata , em formato de pires! o tradicional disco voador….

      fiquei aterrorizado em choque literalmente, lembro-me de uma tia minha falar assim ” deve ser o fim do mundo isso ” eu nessa época tinha cerca de oito anos de idade , e em um ato infantil entre medo e curiosidade fui indo até próximo daquela estranha novidade que estava diante de nossos olhos , quando então todos os meus parentes vieram atras de mim para ver o que iria acontecer talvez todos movidos pelo mesmo medo e curiosidade que havia assediado a mim .

      Quando chegamos a cerca de oito ou dez metros do objeto vimos um casal sai por
      trás do disco voador como se estivessem por vistoriar o disco em seus
      mínimos detalhes , eles nos olharam e nem deram bola para nós , ele pareciam
      conversar por sinais ou telepatia sei lá ! e continuaram a olhar o seu disco
      voador , e nós todos ali completamente parados apavorados olhando aquela cena
      que parecia dos filmes que fui ver somente quando homem feito ! lembro que o
      disco tinha um brilho lindo pois era um dia de sol forte e céu azul ! jamais
      esquecerei aquela cena .

      Ninguém falava nada , todos estavam ali pasmos e em silencio como se
      estivéssemos em hipinose , esse evento durou cerca de quinze minutos , lembro
      me que esse disco voador tinha uns oito metros de circunferência e cerca de
      dois metros e meio de altura…

      Ahh já ia me esquecer de como estavam vestidos o casal !! ela estava com uma roupa tipo túnica de cor cinza com um sapato tipo de balé também de cor cinza claro era loira de cabelo liso e parecia ter o olho azul , eu era criança mas achei ela muito linda , e ele o homem usava uma roupa tipo farda militar de cor azul celestial com um especie de bota em
      seus pés de tom azul também , e avia uma estrela pequena em sei peito de cor
      prata e com em signas em seus ombros também de cor prata, tinha cabelo preto
      barba rala e preta, olhos azuis e cerca de um metro e oitenta de altura , ela
      a mulher tinha cerca de um metro e setenta altura , os dois tinham a pele muito
      branca e tinha uma aparência serena e calma .

      De repente eles pararam de vistoriar o disco voador deram alguns passos em nossa direção nos olharam e ficaram bem em nossa frente !! ele o homem de roupa azul levantou a mão esquerda para cima e simplesmente ficamos tontos! todos nós lembramos disso tudo até esse momento só ! e eles simplesmente desapareceram perante nossos olhos ! como se o ar tivesse engolido eles! evaporaram no ar!

      E minhas memorias assim como as dos meus parentes ficam até esse ponto só! até hoje quando vou la lembro disso tudo ! e nunca mais vimos nada parecido por la ! nem disco voador nem luzes nada nada…

      Fonte: Ufologia Missioneira

      • PREDADOR

        Interessante que o Ser que contatou Herminio e Bianca no famoso caso de abdução de 1977 se nao me engano, também tinha cabelos pretos …

        • Hannah_Cat

          O caso Hermínio e Bianca (também conhecido como o caso Karran) se deu em janeiro de 1976.

        • NINGUEM

          Predador
          Hoje isto aqui ta bão de mais!

          Olha só no teu relato ai em cima:
          …..” bota em seus pés de tom azul também”….
          Lembra?

          Este relato tem um fundo de verdade, porque eu vou te contar uma coisa: Ninguém (não eu hehehe) esquece mais uma bota destas quando as vê.

          Fui

      • Elioc

        Sim! Muito parecido com esse desenho, mas com o cabelo branco.

        • PREDADOR

          VC por acaso teve contato com esses

          • Elioc

            Acredito que sim. Era uma lembrança de um sonho que ocorreu quando eu tinha 5 anos, mas do final de 2015 pra cá essa lembrança tem surgido na minha mente como um evento real, e não mais como um sonho. Na minha casa tinha um grande quintal que se misturava com uma mata que dava no rio da cidade. Eu não tinha segurança de me afastar muito de casa quando saia pra brincar, mas um dia saí de casa induzido a ir andando no quintal mata adentro até perto do rio. Já deixava de ser quintal e tinha grandes árvores e aquele barulho alto que há por causa do rio. Aí na minha frente, a esquerda, havia um triângulo preto do tamanho de um carro, estacionado, como se fosse um veículo. Eu vejo essa cena por uns 2 segundos, aí tem um corte da cena e eu já estou observando esse triângulo decolando lentamente na vertical, e enquanto estou observando ele subir, estou ciente de que se passou um tempo de quando o vi pousado e de que nesse período eu conversei com duas pessoas que agora estão indo embora nele. Eu tenho essa percepção de que acabei de conversar com 2 pessoas, porém não sei como era a aparência deles e nem sobre o quê conversamos. Simplesmente sei. Enquanto vejo o triângulo decolar, vejo a parte inferior dele que tem aquele círculo alaranjado típico descrito nos triângulos belgas. Quando ele chega numa altura de uns 100 metros, pára por uns 2 segundos e aí dispara horizontalmente numa velocidade incrível. E até esse momento eu estava observando tudo numa tranquilidade absurda, como se tudo aquilo fosse normal, mas exatamente assim que ele dispara eu percebo que aquilo era extraordinário, me vejo longe de casa, fico assustado pelo fato de estar longe de casa, onde não ia sozinho, e aí volto correndo pra casa. Toda esse episódio estava processado na minha mente como um sonho, mas do final de 2015 pra cá ela tem processado isso como um evento real.
            Nos últimos meses estou tendo novas lembranças que me mostram que eu estava indo lá falar com um ser masculino típico gray alto,branco de cabelo branco comprido, que estava ali me esperando. Quando eu vi o triângulo estacionado, na realidade havia do lado dele um ser feminino também parecido com o outro, alta, magra, de cabelos brancos, mas o rosto não exatamente como do gray, e sim mais próximo do humano, mas também claramente não-humano. Os dois têm olhos negros grandes. O dela é amendoado. Eles não se disfarçariam entre humanos, apesar do rosto dela parecer ser mais próximo do humano. Ela seria parecida com o tipo Tall White descrito pelo Charlle, enquanto o masculino pareceria mais com o gray alto. Da minha percepção de criança, eles parecem serem mais altos que as pessoas adultas. São brancos(cor de parede) e tinham os cabelos brancos compridos. Estou num estado de calma total. O meu induzimento era para eu me aproximar do ser masculino, e assim apesar de eu primeiro ver o ser feminino ao lado do triângulo, eu meio que ignoro ela e me aproximo do ser masculino, que estava meio de lado/costas apreciando os passarinhos numa árvore. Acontece alguma coisa incrível já nessa aproximação, pois eu tipo vejo que telepaticamente ele está apreciando e interagindo com os passarinhos de uma forma muito genuína. Enquanto eu me aproximo dele, ele percebe minha aproximação, se vira pra mim e faz um sinal como que dizendo que estava mesmo me esperando. Concomitantemente em que me aproximo dele, o ser feminino tb se aproxima de nós e quando chega me pergunta, de forma verbal mesmo, porque eu estava brigando tanto com a minha mãe. Eu dou uma desculpa esfarrapada de que era pq ela é muito chata, e então o ser masculino me dar uma bronca, dizendo que ela não é chata não, eu que gostava de brigar por tudo. Aí o ser feminino pede para eu olhar nos olhos dela com atenção, eu olho e ocorre a coisa mais incrível de tudo isso: eu passo a mer ver como o meu cérebro, e na minha frente surge a imagem dela sorrindo e como se fosse uma “galáxia” violeta atrás dela. E então é como se eu mergulhasse nessa “galáxia”, tipo aquelas imagens do universo que vai dando zoom num ponto, mostrando que na verdade o ponto guarda ainda mais estrelas. Essa “galáxia” era na verdade o cérebro dela. Nessa mergulho ela mostra uma conexão mental dela e me diz:
            “-Veja, a agressividade não faz sentido!”
            Nesse momento eu vi isso o que ela me disse de uma forma que foi como se o meu cérebro recebesse diretamente essa conexão neural que me faça saber aquilo. Não foi uma informação que acatei, foi uma informação que o meu cérebro recebeu aquilo de uma forma física, de uma forma intrínseca.
            Todo essa comunicação mental com ela durou poucos segundos, e ao fim dela eu fiquei com a clara constação que aquele ser era MUITO superior a mim, pois era como se o meu cérebro fosse uma poça d’água, enquanto o dela era como um imenso oceano. Na realidade a percepção que tive é que o cérebro dela é MUITO superior ao cérebro de qualquer humano.
            Eu não tenho certeza se isso foi real, essas lembranças me vem surgindo cada vez mais como se fosse algo real, mas não alcança a certeza. Um fato que aumenta isso é que tem um evento que ocorreu nessa época que eu sei que foi real: Um dia, nessa época, eu perguntei pro meu pai o que era que decolava na vertical daquele jeito, sem precisar correr, como um avião, e sem ter hélices como o helicóptero, pois eu tinha visto algo(o triângulo) que decolou assim. Essa pergunta pra ele eu sei que foi real.

            • PREDADOR

              Isso foi em que lugar – cidade, interior, estado ….

              Bom pelos tipos parece que esses são seres hibridos – grays – humanos… e eles tem sido usados sim para intervenções em abdução e contato com humanos – existem varios relatos dos grays com cabelo comprido…. a “mulher” tambem nao é tipicamente loura nordica, e nem humana mas algo misto …. com certeza também uma hibrida….

            • Elioc

              O ser masculino parecia vestir uma espécie de túnica de aparência de pano, folgada, e que tinha ao menos o braço esquerdo pra fora(A lembrança do braço esquerdo dele é das lembranças mais reais que tenho, pois em um momento em que ele me dizia coisas mentalmente, eu começo a perceber como o braço dele era estranho, pq era muito fino e comprido. Mas mesmo com essa constatação, eu continuo no estado de calma absoluto, como se tudo aquilo fosse normal). O ser feminino parecia usar uma roupa diferente, roupa branca colada, com finas faixas amarelas florescente nas laterais e botas brancas.
              As lembranças são em si nebulosa, mas tem alguns pontos que parecem ser mais nítidos do que outros. É principalmente da “força” desses pontos isolados que eu quase acredito que tudo isso foi real. A lembrança mais nítida é de ver o triângulo decolando e ver a parte inferior dele. Eu me lembro até do cansaço físico de voltar pra casa correndo. Da aparência deles as lembranças mais nítidas são os cabelos brancos compridos. Aquele mergulho na mente dela é também uma lembrança forte, e é a coisa mais fantástica de tudo. Um outro ponto de relativa clareza e convicção é de quando eu percebo que o braço esquerdo do ser masculino é muito estranho. Ele percebe isso e me dar um comando pra voltar a prestar atenção no que ele dizia, e eu volto.

              • PREDADOR

                Botas são vestimenta tipica dos tipos nordicos … todos os relatos falam desse detalhe…. e grays altos efetivamente sao relatados por vezes usando capas, capuzes ou tunicas mesmo … geralmente sao identificados como líderes …. isso confere com o seu relato….

                • NINGUEM

                  Predador
                  “Botas são vestimenta tipica dos tipos nordicos”

                  E hologramas também hehehehehe

                  Fui

      • PREDADOR

        Interessante que o Kaczmarczick que viu um OVNI pairando na altura de um poste de luz e que teria interagido com sua irmã e depois com ele – além da presença de um monte de gente como tstemunha na rua naquele final de tarde … sonhou que estava numa especie de maca sendo manipulado por seres e que um deles segundo o que pode distinguir tinha algo pendente como se fossem cabelos finos esparsos assim como essa figura ai….

      • Navegador Maluco

        Kredo! Eles parecem defuntos! Kkkkkkk

  • Navegador Maluco

    As vezes ouço muitos comentários de pessoas que associam esses contatos somente com o lado “espiritual”, mas na verdade não é bem assim que funciona, os contatos não são do nível “Astral”, a ultima elevação da consciência, mas são de ordem física, com seres dimensionais, vindos do tais planos dimensionais Lokas ou Talas, mundos físicos parecidos com o nosso, só que com uma estrutura molecular bem menos densa. Os que são evoluídos tecnologicamente e também espiritualmente, provem dos Lokas e os evoluídos mais tecnologicamente, porém, menos espiritualmente, provem dos Talas. Por isso dizem que existem seres do Bem e também do Mal, Positivos e Negativos, e há uma guerra entre eles, onde as demais dimensões seriam os alvos, e isso nos incluí também. E existe uma terceira linha de raciocínio, de visitações de seres mais evoluídos que nós, mas não mais que os dimensionais, provenientes desse nosso mesmo plano físico, e que também segue a conduta ética do livre arbítrio entre as espécies, é óbvio que aqueles que não seguem essa conduta, estão na contra-mão de tudo, e não seguem conduta alguma, abduzindo pessoas forçosamente. Dai o por que de muitas abduções terem sido traumáticas e malévolas a muitos dos abduzidos.

    • Hannah_Cat

      As bichas lokas vêm de lá [“Lokas”]?! 😛

      • Navegador Maluco

        Kkkkkkkk sei lá né! Como sabes? Aaaa… dicurpa ai, agora kaiu a ficha, muito boa! Bixas Lokas né? kKkkkkkkkkkkkkkkk

        • Hannah_Cat

          Só perguntei, uai…

          • Navegador Maluco

            A tá! Num sei não! Mas as bixas num são evoluídas, não são mulheres, e possuem pingulim! kkkkkkkkkkkkkkkkk

            • PREDADOR

              E mulheres tem pinguelim kkkkkkkk

              • Navegador Maluco

                Pinguelim? Ou Pingulim? Bilu? Titico? kkkkkkkkk

      • NINGUEM

        Hannah
        Tu não leu lá? É que as Lokas atolam a Tala!!!!KKKKKKK

        Abraço

        Fui

  • Transcendental Universal

    Acredito nesse relato impressionante. Só quem passou por algo dessa natureza pode saber o medo que dá contar isso para alguém, principalmente por conta de chacotas e piadas prontas. Eu tive várias experiências, meu irmão já teve (inclusive, encontrou os “homens altos e loiros” no fundo do quintal de nossa casa). E quem nunca teve, um dia terá e seu ceticismo cairá por terra.

    • PREDADOR

      OI transcendental vc é aquele cujo irmao recebeu dos louros umas pilulas coloridas para tomar e ficou curado de uma doença… vc teve uma experiencia numa piscina numa casa em Manaus… é isso

      • Transcendental Universal

        Boa noite, PREDADOR.

        Tudo bem? Sim. Não foram pílulas, mas apenas uma, na cor vermelha, tão intensa que até achamos estar viva, e que vinha enrolada num papel tipo alumínio que, após desembrulhado, ficava totalmente lisinho, e mesmo sendo amassado, voltava a ficar intacto. Os seres altos e loiros disseram que ele deveria tomar esse “remédio” pois a Terra não era o lugar apropriado para sua pessoa, e que logo seria acometido de várias doenças, o que acabou ocorrendo. Porém, tudo foi superado. Inclusive, já enviei pra você esse e outros relatos direto para seu e-mail há alguns meses.

        • Connor

          Vc tirou fotos?

          • Transcendental Universal

            Não. Isso foi no final de 1992. Naquela época, pensávamos ser apenas mais uma brincadeira do meu irmão.

        • PREDADOR

          Sim tenho arquivado…

          • NINGUEM

            Predador

            Muito bem observado!!! O relato deste “papel” mágico que não amassa e se regenera, lembra?

            Abraço

            Fui

          • NINGUEM

            Predador
            Eu acho que tu tá aqui de espião!!! heheheh Tu sabe de mais casos que a MUFON e não escreve um livro? Não precisa emitir opinião nem identificar ninguém (não eu heheheh) só transcreve os casos que tu tem nos arquivos.

            Que ai eu garanto que tu encorajará muitas outras pessoas a te relatar casos impressionantes também!

            Fui

            • LuaPequena

              Olá NINGUÉM !
              Puxa rapaz, tá sumido !!
              Saudade de ti !
              Abração !

              • NINGUEM

                Boa noite Luinha.

                Eu também tou com muita saudades de todos vocês
                Nunca mais tive tempo devir aqui
                Só leio alguns comentários mas não me sobra tempo para
                comentar.
                Estou duas noites sem dormir, tava em treinamento no mato, já tinha que estar na cama faz tempo, mas tou preparando material para a semana que vem, por isso dei uma passada aqui, segunda-feira tem um grupo de pessoas que me contrataram porque querem fazer turismo, desta vez é diversão na certa, não posso perder são ricos, posso cobrar em dobro hehehehe brincadeira, são fotógrafos e cinegrafistas estrangeiros.

                Abraço

                Luinha

                Fui

          • NINGUEM

            Predador

            Muito bem observado!!! O relato deste “papel” mágico que não amassa e se regenera, lembra?

            Abraço

            Fui

  • Lênio™

    Ah, exato. Valeu.

  • Navegador Maluco

    Um amigo relatou uma vez, que foi acampar em um morro em Analândia-SP, acho que o morro do Camelo, junto com outros amigos, e trilharam um caminho entre arvores, arbustos e encostas de pedras tortuosas, as quais eles conheciam bem, ao chegarem no alto do morro, já por volta das 18:00h, avistaram luzes alaranjadas pairando sobre eles, que não produziam som algum, as luzes não estavam tão próximas a eles, depois elas subiram para o alto até desaparecerem, logo depois, ele contou que um Senhor de chapéu, apareceu por lá e perguntou a eles se também haviam visto as luzes no céu, eles disseram que sim, perguntou a eles se iam sempre acampar por lá, disseram que sim, com uma certa frequência, mas que nunca tinham visto aquilo antes, depois o sujeito se despediu deles, e desceu morro abaixo, foi quando resolveram descer também, já estava escurecendo, em certo trecho da trilha, quando estavam caminhando, disse ter sentido um tontura muito forte, seguido depois de uma forte dor de cabeça e ânsia de vômito, ou outros também sentiram uma leve tontura, mas menos que ele, quando chegaram em baixo onde haviam erguido a barraca, ficaram um tempo conversando sobre aquilo que haviam visto lá em cima, depois foram dormir. No dia seguinte, esse meu amigo diz ter sentido algo no bolso de sua calça, quando colocou a mão, encontrou diversas pedras estranhas, inclusive uma com formato de um ovni, o mais estranho nisso tudo, que resolveram nesse mesmo dia subirem o morro novamente, e conheciam bem a trilha de acesso, porém, segundo ele, o caminho parecia estar mudado, sem nenhuma vegetação ao redor como havia antes, parecia ser tudo diferente daquilo que eles conheciam, me disse com certeza, que não haviam bebido nada ou sado drogas. Detalhe, ele tem as pedras ainda, mas não deixa ninguém vê-las, só mostrou para algumas poucas pessoas, inclusive a mim, vou pedir para ele se deixaria eu tirar uma fotos, e se for do interesse de vocês, eu posto aqui, são bem estranhas mesmo. Quanto ao acontecimento que me narrou, não sei o que dizer, ele afirma que a trilha estava diferente, e que isso deixou todos eles muito perturbados, com muito medo, depois disso, nunca mais voltaram a acampar por aquelas bandas.

    • Connor

      kkkkkkk é óbvio que é de interesse de todo mundo aqui.
      É a mesma coisa que abrir um tic tac dentro da sala de aula

      • Navegador Maluco

        Kkkkkkkkk, Valeu! Vamos mostrar as tais pedras, eu acho né! Kkkkk Não depende só de mim! Mas vou tentar! um abraço!

        • Marcio Souza

          Cara manda logo

        • PREDADOR

          DE repeente dá uma boa materia para o blog escreve um texto com a historia toda e as fotos e manda pro Ne me

          • Navegador Maluco

            Olá bom dia Predador! Posso tentar ao invés de tirar as fotos, filmar as pedras, nesse caso como faria para estar postando um vídeo aqui diretamente,não gostaria de incomodar meu parça Velho Chimpa di novo kkkkkkkk. Se não tiver como eu tiro somente as fotos mesmo, só pediria um pouco de paciência, tenho que conversar com esse amigo ainda ok, vou demorar um pouco, outro detalhe como faria para mandar para o Ne me? Sou leigo nisso? Abraço a todos!

            • NINGUEM

              Navegador Maluco

              Fotógrafa e se puder mede as pedras com um régua qualquer, só para nós termos uma ideia do tamanho real, pedir para pesa-las já seria de mais né? Ou não? heheheh

              Abraço

              Manda logo estas fotos.

              Fui

          • NINGUEM

            Amigo Predador

            Boa matéria, para o blog e para o teu livro!

            Fui

    • Kaczmarczik

      relato interessante e aguardando as tais pedras mágicas……..

  • Kaczmarczik

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – Boa Tarde a Todos!!! – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
    ________________ Relato impressionante!!! E olha que faz tempo, mais de 40 anos!!! Mas será que ela não teve mais avistamentos ou contatos depois desse? Ela disse para os ExTras seguirem e os deixarem por isso não retornaram mais…
    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –