URGENTE: Nova múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena (ATUALIZADO)

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.
Ouça este artigo...

(Atualizações ao final do artigo)

21/6/2017 – 00h04min

Um novo mistério acaba de encontrado na região de Nazca no Peru.

Os produtores de filmes do site gaia.com e pesquisadores de vários países irão investigar a descoberta de um corpo mumificado, a fim de determinarem se é um ser pertencente à raça humana, ou não.

Universidades e cientistas independentes estão atualmente analisando a múmia e os materiais encontrados, que são diferentes de tudo já descoberto no Peru.

A múmia em si mede 1,68 metros de altura, possui três dedos em cada mão e pé, com um crânio levemente alongado.  Ela estava envolta em um pó branco, que possivelmente foi usado para “secar” a pele, mas abaixo desta cobertura havia uma pele acinzentada, que é o que ocorre com corpos mumificados. Os tamanhos do nariz e das orelhas da múmia são mínimos.

Testes de Carbono 14, que foram feitos para determinar a idade da múmia, retornaram um período entre 245 D.C. a 410 D.C.

A tomografia computadorizada da múmia mostrou que realmente há ossos dentro deste invólucro, o que descarta a possibilidade de ser meramente um “trabalho de arte”, assim por dizer.

A radiologista de análise músculo-esquelética do Hospital da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos. M.K. Jessie, disse que, pelo que ela pôde ver nas imagens da tomografia, as anomalias com os dedos e o crânio não parecem ter sido algo causado artificialmente.

A Dra. Natalia Zaloznaja, Diretora de Análise de Imagens do Instituto Médico MIBS, da Rússia, disse que não se trata tecnicamente de uma múmia, pois seus órgãos internos não foram removidos, como é feito nos processos de mumificação. Porém, o corpo está realmente mumificado.

Jay Weidner, diretor da Gaia, disse que logo após terem encontrado o corpo, começaram a olhar ao redor do local e encontraram uma figura humanoide em um petróglifo.

Melissa Tittl, Diretora de Conteúdo Original da Gaia diz que a instituição está completamente comprometida para revelar a verdade sobre esta descoberta.

Seria este um humano primitivo com deformidades intencionalmente desenvolvidas ou a evidência inegável de extraterrestres que visitaram a Terra?

Mais informações serão publicadas aqui no OVNI Hoje, assim que forem disponibilizadas.

https://youtu.be/vZdycXgudUo

n3m3

Fonte


(Atualização, 21/6/2017 – 09h00)

De acordo com o site que deu origem à notícia, Gaia.com, após testes de DNA foi descoberto que se trata do corpo de uma mulher, contudo ainda não se sabe se é humana.

O Dr. Michael Aseev, Diretor do Departamento de Análise Genética da Academia Russa de Ciências disse que foi determinado se tratar de uma mulher, pela falta do cromossomo Y na amostra de DNA. Apelidaram a múmia de “Maria”.

Foi relatado também um estranho aroma de ervas ao extraírem a amostra. Concluiu-se que era originário do processo de mumificação.

Ficarei atento para mais atualizações.

n3m3


(Atualização, 21/6/2017 – 09h00)

Uma dúvida foi levantada por alguém no YouTube quanto a data que aparece no lado direito na Tomografia. Contudo, pode-se ver pela foto abaixo que a data correta está à esquerda:

Também, importante informar que amostras da múmia foram enviadas para 5 países a fim de serem analisadas. 

Outra informação importante é que, pelo que foi analisado na Tomografia, o crânio não possui emendas, como o crânio humano. 

E mais, foi mencionado que outros corpos foram encontrados no mesmo local. 

Vamos ver onde tudo isso vai nos levar.

n3m3

múmia extraterrestreNazcaPeru
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (210)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Everton Silva De Menezes

    Parabens pela Materia

  • Everton Silva De Menezes

    Aguardo Mais Informações

  • Pólux 88

    Essa notícia é realmente fantástica se for verídica. Um humanoide de crânio alongado e três dedos nas mãos e nos pés, encontrado logo em NAZCA, é estranhíssimo. Consultei um biólogo da minha família e mostrei o vídeo. Pelo que a pessoa viu, diz ser praticamente nula a chance de ser algo sindrômico, uma mutação genética natural de alguma espécie da terra, que pudesse formar características tão drásticas. E se fosse algo comum a uma espécie em específico, já teríamos encontrado outros fósseis. Espero ver um profundo estudo neste fóssil. Ele pode ser a pá de cal nos ainda céticos quanto a vida inteligente além dos humanos. Quero ver essa notícia sair na ”mídia tradicional”. Pode ser um marco.

  • Animus da Silva

    Duro golpe nos céticos

  • Ozú Bronze

    parece falso.

    • Fabio Sposito

      parece falso que nem você!

      • Ozú Bronze

        Fabio, por que essa hostilidade com a minha opinião?
        Já tivemos outras múmias e esqueletos de macacos antes, todos eram falsos.

        • OBLIVION

          Não aceita opiniões contrárias.

  • Paulo Henrique dos Santos

    Essa analise superficial ainda revela muito muito pouco. Acredito que tenham feito uma analise minuciosa do sitio onde tal múmia foi descoberta. Não interessa se foi em Nazca ou em qualquer outro lugar. Uma múmia não aparece do nada. Qual relação há entre ela e o ambiente onde foi encontrada?
    E não serão apenas alguns aspectos morfológicos superficiais que darão a certeza em afirmar ser algo de outro planeta. Menos.
    Desculpem, não quero ser chato mas é tanta picaretagem por ai …

    • OBLIVION

      Você está certo, não tem como algo aparecer do nada e se tornar tão verdadeiro.

  • KOALA

    No filme, entre 0,30 e 0,36 min, percebe-se claramente que se trata de uma escultura esculpida num bloco único duro e rígido. Se fosse uma múmia verdadeira ela se quebraria ou se desmontaria toda. Essa não é a forma correta de transportar uma peça frágil. Por isso eu acho que é fake.

    • Leandrinho

      Essa parte não dá nem pra falar nada.,..os caras carregando um ‘tesouro’ como se fossem mudar um vaso de plantas do lugar. Não tem como acreditar em uma coisa asssim.

      • italo.souza09

        Corpo mumificado e com a pele seca, no se quebra fácil, parece algo engessado, fica a dica.

        • KOALA

          Mas não é gesso. Fica quebradiço.

          • italo.souza09

            Sim, pode quebrar, mas seria necessário uma martelada precisa e com auxilio de algo pontiagudo.

    • Edson Silva

      E raios x de escultura aparecem ossos??

      • KOALA

        Falso.

  • Felipe Duarte Simões

    Tomara que as outras informações não venham em conta gotas.

  • n3m3

    Sim, infelizmente. 🙁

    • Daniel Hausen

      Sem galho. É um prazer então, ouvi-lo,amigo.

    • LuaPequena

      Olá N3M3 !
      Não seja modeeeesto !!!!
      Ainda mais, com essa voz de radialista !!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
      Abração, Amigo !

      • n3m3

        kkkkkkk Bondade sua.

  • Leandrinho

    Dei uma pesquisada e nao apareceu ninguém com os nomes citado, assim como as fotos não resultaram em retorno algum. Para mim é papo furado.

  • Leandrinho

    Dei uma pesquisada e não apareceu ninguém com os nomes citados, assim como as fotos não resultaram em retorno algum. Para mim é papo furado.

    • SÓ DIGO A VERDADE!

      Não é porque vc encontrou nada no Google que significa que é mentira. FATO!

      • Leandrinho

        Cara, onde já se viu os cientistas não terem trabalho acadêmicos no google? Uma coisa é acreditar, outra é querer acreditar em qualquer coisa que colocam na internet. Os nomes só levam a blogs de assuntos relacionados a ufos e Aliens no exterior.

        100% que é fake, e segue o enterro!

      • Leandrinho

        Achei ela

  • Marcelo Alves

    “Urgente” descoberta escultura fake de múmia alienígena…muito sensacionalismo.

    • Fabio Sposito

      “Urgente” ignorânte acima tenta contrariar a matéria falando que é sensacionalismo, talvez exista água no cerebro deste ser chamado Marcelo Alves, vulgo acéfalo!

      • Paulo Henrique

        Hahahahah…mas existe água em nosso cérebro, aliás, 70% dele é composto de água!

      • fran01

        Setenta e sete (77%) do nosso cérebro é água…..
        O meu, o seu, o nosso…..
        O líquido cranial é um condutor de nutrientes e uma almofada de proteção contra choques.
        Seria mais produtivo o seu comentário com argumentos construtivos de onde se pudesse aprender algo.

        • Paulo Henrique

          Perfeito Fran, aliás, fica entre 70% e 80%. Devo confessar que aos finais de semana, ele chega a ficar com 90% no começo de um bom churrasco, mas depois da primeira ida ao banheiro, esse percentual vai diminuindo bastante e no final, deve ficar com uns 30%…ou seja, tome dor de cabeça…hahaha. Grande abraço!

      • Thiago chipset Andrey Ferreira

        Fabio, você tá com uma forte síndrome do Agente Mulder. Também queremos acreditar cara, acredite. Temos que investigar sim. Alias todos temos métodos de investigar por conta própria até certo ponto. Mas a forma como a noticia chega pra quem já esta acostumado a engraçadinhos querendo aparecer no meio, nos leva sempre a pensar no pior: É fake!
        De qualquer forma, não pegue pesado com as pessoas, você só esta se queimando e parecendo um “acreditador de tudo que é coisa que aparece”, vulgo acéfalo.

  • Menomo

    Produtores de filmes? Me parece só esses produtores querendo promover algum filme que estão para lançar. Tomara que eu esteja errado.

  • fran01

    Aguardemos, então.
    Se bem que, como o colega Leandrinho, também andei pesquisando sobre algumas pessoas mencionadas na matéria e não encontrei nada.
    Sempre desconfio quando nada se encontra a respeito das pessoas que se envolvem nessas pesquisas relacionadas a extras.
    É lógico que muitos não querem se envolver nesse tipo de pesquisa mas, a desconfiança parte do fato de não ser enviado material a alguém de renome, de alguma instituição séria e já com capacidade notória.
    Mas, enfim…..vamos aguardar.

    • OBLIVION

      Estranho aparecer algo “impressionante” e não aparecer nada sobre…

      • Drizzt Do'Urden

        Touché!

      • PALEOSETI

        Antigamente a mídia era mais ligada no fantástico, extraordinário, impressionante…
        Hoje, ela está mais ligada no IRRELEVANTE. hehe

    • cyrocs

      Bom dia a todos.
      Eu descobri na internet uma Mary Jesse que trabalha com Radiologia no Hospital da Universidade do Colorado, mas nenhuma M. K. Jessie. Vejam o link (trocar o “?” por “.”):
      ucdenver?edu/academics/colleges/medicalschool/departments/Radiology/About%20Us/Faculty/Pages/Jesse,%20Mary.aspx

      • fran01

        Até pode ser….MKJessie….pode ser Mary…Jessie.

  • João M. Dubal

    Realmente impressionante!
    Difícil saber se realmente é humano, porque alienígena está na cara que é!
    Brincadeiras à parte, vamos ter que esperar, pois, não tem outro jeito de saber se não realizando todos os testes, inclusive o de DNA. Enfim, só esperando mesmo.

  • Henrique

    Se isso for organico, gente é que não é.

  • alexandre hendges dos reis

    Se não for alienígena ou extraterrestre, definitivamente não deva se classificar como homo sapiens!

  • M.V

    Será que agora vai!?ou vai acontecer a mesma coisa que acontece a anos,os grupos que não querem que isso seja revelado vão dizer que isso é tudo até mesmo o ?smigol? é assim que escreve!? menos um extraterrestre.

    • Robinson

      Smeagol.
      🙂

  • Jonas Forte de Castro

    Prefiro não especular e aguardar mais informações.

  • EtevaldoS

    Os dedos alongados já demonstram que é fake. Basta observar nossos pés e os de um macaco. Não usamos nossos dedos dos pés, por isso são curtos. O que faria com que esse ‘ET’ desenvolvesse os dedos dos pés como mostra a figura? Viveriam eles em árvores?

    • fran01

      Muito boa observação….

    • Thiago chipset Andrey Ferreira

      Boa. Talvez eles desenvolveram dedos alongados nos pés porque deve ser muito difícil teclar só com 6 dedos.

    • Marcos Arraz Almeida

      E se ele foi sacrificado, por ter apresentado anomalias no dedo dos pés?

    • Juliano Movio

      Na verdade eu iria escreve sobre os dedos.
      Mas é fake não por ser alongado, é fake por não possuir o polegar, o que não daria para fazer a “pinça” com o polegar e o indicador.
      Sem o polegar eles não iriam conseguir pegar nada, construir nada, nem nave, nem casa, nem pourra nenhuma.
      Tenta pegar algo na sua frente sem usar o polegar. Boa sorte.

    • Like

      Caramba…
      Vocês estão portando um ser de outro planeta num ser terrestre?
      Pelo amor de Deus… A utilidade do dedo polegar pode nos ser útil mas para outros seres não…

    • PREDADOR

      Nao sei quanto a essa mumia… mas falando dos grays eu digo que, se dedoss alongados são fake 100% dos que falam que foram abduzidos são mentirosos…. e o Dr. Jonh Mack psiquiatra que estudou a fundo os casos querendo provar que eram mentirosos, doentes mentais ou tentando compensar com suas historias casos de estupor ou abuso na infancia (ele era 100% cetico no inicio das pesquisas) é um idiota manipulado pelos mentirosos… e pessoas simples que nunca tinham ouvido falar de grays sem saber inventaram o mesmo relatando terem vistos seres com a tipologia gray embora nunca tenham lido um livro de ufologia nem tivessem internet ou televisão (conheço um caso assim de um agricultor) … hummmm acho que não…. porque se os grays forem seres biorroboticos nao precisam ser fisiologiamente iguais nem terem polegar, e mesmo assim podem realizar qualquer atividade por serem em parte robos, superavançados .,,,, esqueceu-se desse detalhe: seres biorroboticos avançados amigo….

  • flavio fonseca

    Felizmente sabemos das coisas”em tempo real.

  • Paulo Henrique

    Que isso amigão, o camarada acima fez apenas um comentário e nenhuma afirmação! Aliás, o que ele falou tem muito sentido. Eu particularmente torço para que seja extraterrestre mesmo, apesar de que mesmo que seja, talvez isso seja ocultado!

    • Menomo

      Pois é, Paulo. Obrigado pela compreensão. Mas vou até ignorar porque ele só entrou nos comentários pra dar hate na galera.

  • fran01

    De acordo com a atualização…..
    A falta do cromossomo Y na amostra de DNA não impediria que se trate de um ser masculino se, efetivamente, se tratar de algo alienígena.
    Ou alguém já fez algum teste de DNA em algum extra para saber se o Y, neles, indica ser masculino?
    A nossa ciência tem condições de percorrer em paralelo com a ciência de uma possível raça alienígena mas, pode não ter aplicabilidade em muitos pontos….
    Até porque, se um ser extra chegou aqui entre 245 a 410 DC significa que, apesar da figura grotesca, a ciência deles deve estar 1.000.000 de anos luz à frente da nossa.

  • CGi Rumble

    Continuo acreditando que os ets são forjados pra um plano maior no complexo Xadrez dos “cabeças” táticos da elite. Cada vez devem surgir mais coisas. Mas nem se ver um andando na paulista não será possível acreditar totalmente. Estou avisando, toda minha pesquisa indica que alienígenas são a maior fraude da história.

    • Thiago chipset Andrey Ferreira

      Faz até um pouco de sentido mesmo CGi, um plano bem arquitetado, por anos, para… só não sei qual o objetivo e se vale tanto esforço enganar as pessoas por tantos anos.

      • CGi Rumble

        Pois é, esses caras são estrategistas mestre, e alguns passos em suas agendas tem implementação lenta, que pode levar o período de algumas ou muitas gerações. O objetivo podemos imaginar que seria, entre outras coisas, colocar a humanidade no próximo nível. Obviamente eles esconder muita tecnologia, e não há ninguém (pessoa comum) que possa me garantir (e eu acreditar) que estes artefatos são ou não legítimos. Perdoem meu ceticismo, mas por mais duro que pareça, tudo acaba tendo uma explicação, o nosso mundo é muito pé no chão, a natureza é, os animais são. Só o homem mente e cria artifícios cruéis que não visam somente a sobrevivência, mas o domínio do corpo e da mente dos seus semelhantes. Lembra os filmes do Sherlock Holmes by Guy Ritchie? Pois é, aquilo é pra mim um grande exemplo na ficção de como as coisas realmente funcionam, com exceção de uma ou outra magia Hollywoodiana, mas sempre acaba por serem mentes brilhantes gerindo os mais simples, doutrinados pelo que vêem como realidade pelos “homens importantes” que são seus lideres, (os melhores ficando fora de vista, só gente de “mente pequena” quer aparecer, repare. Quem sabe faz, não fala.) ditam o que é possível ou impossível, são ou insano, correto ou errado.
        A manipulação abusa do que conhecemos como mentalismo.

        • fran01

          Tem lógica.
          Entretanto…..
          “O objetivo podemos imaginar que seria, entre outras coisas, colocar a humanidade no próximo nível”
          Mas, a que nível?
          Ao um nível maior de subserviência?
          O ser humano acaba…..todos, mais cedo ou mais tarde, deixam de existir (morrem)….é possível que todos esses que manipulam não tenham consciência disso?
          A constatação da não existência de vida alienígena, na imensidão do Universo, é condenar o ser humano a uma solidão eterna.

          • CGi Rumble

            Isso é até ruim de ser discutido por mensagens, pois é uma comunicação um tanto pobre, mas o importante é deixar as pessoas alertas e acreditarem mais nos seus instintos e ter mais poder sobre si mesmos, tirar essa nossa auto confiança é um dos primeiros estágios, você deve estar com sua mente limitada e impotente diante de uma sociedade tão hostil (que nós lutariamos muito melhor se não fossem eles nos dizendo o contrário todo o tempo).
            Sobre nossa pequenez no universo infinito, é outra besteira, nós independente de nossa escala na realidade temos nossos entes queridos e nossos sonhos, nossas realizações, nossa história, nossos amores, nosso lifetime, isso já é por si só motivo e grandiosidade suficiente pra não nos apegarmos a essa idéia de insignificância. Sua vida é extremamente importante e rica, nunca deixe que te convençam do contrário. Com et, sem et, com religião ou sem religião, nossa vida vale a pena por si só, dane-se o tamanho de Júpiter ou Andrômeda, eu não trocaria o que eu sou por nenhuma outra grande visão que eles tenham e que só alguns privilegiados tem acesso. O sol brilha para todos como dizem, se você enxerga ou não a beleza, essa é uma escolha sua.

            • fran01

              Agradeço a resposta mas, independente de como é minha vida (se importante ou não, se rica ou não) ou se enxergo ou não a beleza, é uma escolha extra a que me permito questionar sobre o Universo e se estamos sós ou não.
              Tenho cá comigo que se a humanidade pensasse de forma mais grandiosa, no sentido de abrangente, muitas mazelas não ocorreriam.

              • CGi Rumble

                Agradeço também a oportunidade do diálogo. Mas o que eu disse não exclui a possibilidade de sonharmos com as estrelas.
                Se dependesse de mim o orçamento pra ida a Marte seria imensamente maior, e este é só nosso quintal, talvez chegue o dia em que a humanidade não tenha mais um planeta Terra a disposição e se já pudermos encontrar outra casa, seria isso algo de primeira necessidade não é?!
                O filme interestelar mostra muito bem essa situação. Porém de novo com o toque fantástico demais. A realidade é bem dura.
                Sem contar todas as outras possibilidades, aqui na terra mesmo, ferrovias são incrivelmente boas, mas os caras insistem nas perigosas e ineficientes estradas, vê só como a ganância e falta de visão fazem, milhares de mortos e feridos e prejuízo.
                Os engenheiros constroem e sonham, os políticos acabam com tudo, os goleiros e zaga do progresso.
                A humanidade tem percentuais gigantes de gente estúpida, ignorante e os psicopatas. Os sonhadores são uma minoria sem desfile a parada própria como os gays tem. E eles levam todo o resto do povo nas costas. (Sendo roubados pelos chacais claro)
                Minha esperança é que haja uma resistência de intelectuais práticos escondidos na sombra também, com recursos, que façam o equilíbrio da balança, já tive alguns indícios disso, mas infelizmente eles aparentemente só contactam gente realmente inteligente, não basta só um espírito altruísta.
                Isso é pura especulação. Se forem formar algo assim me chamem 😉

                • LuaPequena

                  Boa tarde CGI Rumble !
                  Caro amigo, concordo com boa parte de seu comentário, apenas discordo quanto ao ceticismo, referente a existência de seres extraterrestres, da sua parte !
                  Como você mesmo diz, Marte pode ser o futuro da humanidade, pois podemos deixar, um dia, de termos um planeta .
                  Olhando por esse prisma, quem sabe se NÓS ( TERRA ) também não fomos o
                  ” futuro ” de alguma outra civilização EXTRA, que, assim como dito por você, deixou de ter seu próprio planeta e pra cá se transferiu, ” de mala e cuia ” ?
                  Quem sabe, não sejamos nós, os EXTRAS que tanto procuramos ?
                  Abraços !

                  • CGi Rumble

                    Tudo é possível, embora nós talvez possamos não passar em um dos próximos filtros do paradoxo de Fermi assim como os possíveis outros… Hehehe

                    • PREDADOR

                      E quem disse que o Paradoxo de Fermi está correto…. mesmo que esteja para nosso universo se os seres são dimensionais ou de outros universos o Paradoxo sismplesmente se desfaz em fumaça…

    • SERLON

      “Continuo acreditando que os ets são forjados pra um plano maior no complexo Xadrez dos “cabeças” táticos da elite´´.
      Talvez se você voltasse suas pesquisas para algumas pessoas que frequentam esse blog que não são cabeças táticos da elite mas que tiveram experiências referente ao tema aqui exposto,sua pesquisa produzisse novos conceitos,
      Um fraterno abraço,

      • PALEOSETI

        Ainda bem que você apareceu. Vou tira-lo da minha lista de supostos abduzidos do OH

        • SERLON

          De vez enquanto é bom sair e respirar novos ares.
          kkkkkkk,ok…

          • PALEOSETI

            E aliviar pequenos estresses. hehe

        • LuaPequena

          Oi PALEOSETI !
          Estou preocupadíssima com o Marujo ( Almirante ) !
          Ele não aparece por aqui há semanas !
          Se souber algo, avisa !
          Abração !

          • PALEOSETI

            O Marujo está no topo da minha lista.
            Se ele ainda estiver na ativa, tomara que não tenha sido abduzido por um OSNI.

          • PREDADOR

            Também espero noticias dele.. desde que entrei no Blog ele era frequentador assiduo…

          • Marujo

            Lua, desculpa a preocupação causada.
            Estou bem.
            A gente se encontra, ok.
            Manda um abraço pra turma.
            Como diria a Sel: “seguimos!”

            • Hannah_Cat

              Marujo! Que bom que reapareceu! Eu tb estive preocupada e cheguei a pensar no “pior” que poderia ter te acontecido! o.O

              • Marujo

                Tô bem, Gata!

        • PREDADOR

          E quem garante que ele nao tenha sido abduzido … ele lembra da nave pairando sobre o bairro dele e a viu com a sua mãe…. grande parte das pessoas que veem naves podem lembrar desse detalhe mas nao lembram de terem sido levadas porque essa parte é apagada da memória… de qualquer forma Serlon tem uma historia interessante: ele viu a nave nao longe de onde os meninos nos anos 60 viram os seres louros altos com um olho só (bairro Sagrada Família)…. me parece que há algo naquela área de interesse deles há muito tempo… e nao duvido que outras pessoas na área tenham visto naves ou até seres por ali mas nao revelaram isso publicamente….

          • PALEOSETI

            Faz sentido.
            Muitos de nós podem ter sidos abduzidos e não sabem.
            Triste são aqueles que foram abduzidos e não devolveram, e os que foram devolvidos, ficaram com sequelas.

            • PREDADOR

              Sim, é comum as pessoas lembrarem de terem visto a nave perto de sua casa mas nao lembram do que ocorreu antes ou depois… e pode terem sido abduzidas… lembro de um caso de duas gemeas em Sao Paulo que se tornaram modelos e viveram em Londres… quando ja tinham 24 anos mais ou menos é que lembranças das abduções ocorridas na infancia começaram a aflorar e as duas não sabiam que ambas estavam tendo essas lembranças so quando uma comentou com a outra é que descobriram que as duas tinham sido abduzidas por inumeras vezes quando crianças e adolescentes….

      • CGi Rumble

        Acredite, cada detalhe é muito importante. Os relatos foram as primeiras coisas que eu pesquisei nessa área.
        Eu acreditava 99% na existência de vida inteligente alienígena abduzindo pessoas, era fervoroso.
        Mas eu era aquela criança que tinha perguntas que os adultos não sabiam responder, depois era o adolescente que deixava os professores perplexos, e agora tô aí infernizando as pessoas com ceticismo, mas não quero ser o arauto da verdade, mas apenas, somente aquela voz da cautela que é sempre bem vinda.

        Abraço fraterno pra você também irmão.

        • fran01

          O ceticismo, embora muitos discordem, é extremamente saudável.
          Quando não podemos encontrar respostas……respondemos com argumentos conhecidos, já usados ou, para tudo há uma resposta.
          O problema é quando não temos a resposta e nada (ou tudo) o que já foi exposto não condiz com o que experimentamos.
          É o que alguns já vivenciaram aqui.
          Por isso a insistência na possível existência de algo……

          • CGi Rumble

            Sim, totalmente compreensível. 🙂

        • PALEOSETI

          O ceticismo exacerbado (também conhecido como negacionista) corre os mesmos riscos do crente fanático.

          • CGi Rumble

            Não acredito que seja exacerbado, mas você só viu uma fração do meu raciocínio, então é natural essa reação.
            Porém eu só decidi sair de cima do muro e abraçar logo o que está mais claro. Não dá pra eu vir aqui e defender os dois lados, já vi objetos inacreditáveis no céu, mas até onde isso é impossível pra humanos? Tudo que usamos de tecnológico hoje era impossível ou impensável pro período de Alexandre de Macedônia por exemplo.
            Uma coisa ninguém pode negar: os mais fortes sempre dominaram os mais fracos, tudo nos é permitido como a internet com certeza não é por acidente, insisto até que esgotem meus argumentos: o homem e sua incrível capacidade é o responsável por isso.
            Pode acreditar em aliens, não estou vendendo nenhum produto aqui, só expondo um comentário que pode ser útil pra alguma coisa, eu sei que alguém sobre acorda ao menor sussurro, a verdade não é bem aceita, um mentiroso é mal visto pela mesma sociedade que mente o tempo todo pra seus filhos para “protegê-los”.
            Minha rota não é de colisão com ninguém, se me contassem todo o plano, eu não sairia contando pras pessoas, pois eu sei que a fé de um homem ou mulher é forjado nas suas experiências pessoais complexas, bombardeados 24/7 por tv, internet, religião, escola, bar, empresa… Não vou competir com isso. Só dar aquela opinião facilmente ignorada se você não quiser dar o braço a torcer jamais, e a qual devo ter o direito segundo nossa ética e convenções.

            • PALEOSETI

              Para ser justo, eu ia colocar o exacerbado entre aspas (mas esqueci) justamente para não parecer conflito.
              O Respeito a Sua Opinião é quase um mantra para mim.

              • LuaPequena

                Olá PALEOSETI !
                É por essas e outras que, você tem o meu respeito e a minha admiração !
                Excelente caráter o seu !
                Abração !

                • PALEOSETI

                  Obrigado Lua.
                  Se o caráter fosse uma estante, com certeza você estaria na prateleira de cima.
                  Abraço.

                  • LuaPequena

                    UAAAAAUUUUUU !!!!!!
                    LISONJEADA com tamanha consideração !
                    Abração !

    • Edson Silva

      Talvez a noite dos discos voadores aqui no brasil foi forjada, caças nem arranharam a velocidade empreendia captada pelos radares brasileiros, meu amigo, de três uma, ou os radares enlouqueceram, ou era de outro planeta e inteligente ou aquela gente toda queria nos enganar e forjaram tudo. Você pesquisou esse episodio? Nos informe por favor os detalhes, e também da operação prata.

      • CGi Rumble

        Oh sim. Conheço esse, eu vi cada detalhe.
        Vejamos então um exercício de imaginação, você sabe que há túneis gigantescos nos EUA e que caminhoneiros entram e saem sem saber o que está acontecendo, são pagos, levam a carga, recebem e vida que segue.
        Uma potência que detenha patentes escondidas em porões com tecnologias não abertas ao público, cria engenharias a frente de seu tempo (que é mantido assim convenientemente) não compartilha essa informação com qualquer soldado ou general do terceiro mundo, mas somente com um grupo muito específico, então uma das suas jogadas são realizadas e caus grande alvoroço. Todos enlouquecem e agora estão convencidos de que há algo lá fora, já que o seus generais são apenas joguetes num plano bem mais antigo e profissional.
        Moral da história, todos vão pra cama com um tijolo a mais no muro da ilusão.
        PS: e tudo que for contra isso, é insano, inaceitável! Pois “gente importante” como militares e até algumas pessoas simples de bem testemunharam! Políticos (esses só querem o seu bem, até “acobertam” o ocorrido deixando escapar um “mamilo” pra te deixar com sede de mais) impossível ser mentira!

        Vocês decidem, eu vou fazendo o que eu posso.

  • Volign Xorun

    Se não for marketing, vai morrer o assunto sem dizerem mais nada…

  • Thiago chipset Andrey Ferreira

    Parece que a Maria foi impressa em 3D. Espero que não.

    • KOALA

      Boa. Repare a base dos pés e do bumbum da “Jovem ET”, estão num mesmo plano. Pode ser uma escultura feita numa impressora 3D. Bem observado. KKKK

    • fran01

      Já diminuiu a minha desconfiança…rsrsrsrsr

  • Guerreiro

    Quero muito que seja uma alienígena, mas sei que a probabilidade maior é de que seja uma farsa.

  • Joao Paulo Jesus Flores

    Acho que si tratar de uma farsa devido a falta de informações concretas sobre os supostos envolvidos na investigação da múmia

  • Akhenaton Aton

    Papelão e almofada. É só mais um objeto de arte.

    • PALEOSETI

      E se tiver osso, DNA, origem discutível…
      Poderemos também ser um objeto de arte ambulante. hehe
      Então eu quero saber quem foi o artista.

      • LuaPequena

        Oi Paleoseti !
        E eu também !
        ETA ARTISTINHA BOM , ESSE !!!
        Abração !

      • Navegador Maluco

        Foram os cabeçudos e zoiudos! Kkkkkkkkkk

      • Akhenaton Aton

        Exato Paleo, mas cá pra nós, olha só que coisa precária, e falta de provas e um estudo detalhado que só é citado e não é apresentado

    • Cleber

      Objeto de arte com essa idade e com estrutura óssea dentro. Kkkkkkkkkkkk…. eita maconha braba… aliás se for uma obra de arte, o artista com certeza não é desse mundo jajajaja

      • Akhenaton Aton

        Vc realmente acredita em tudo que te falam né fio, sabe de nada inocecnte

      • Akhenaton Aton

        E pra terminar maconha brava que se fala, vai concluir o ensino médio depois a gente começa a conversar

    • Connor

      kkkkkkkkkk ri muito aqui kkkkk
      Papelão e almofada foi boa kkkkkkk

    • Cleber

      Retardado

      • Akhenaton Aton

        Bebezão!

      • Akhenaton Aton

        Bebezão!

  • Alexandre Lanna

    Estive em Nazca a 3 anos atrás, lugar incomum, maravilhoso. Sobrevoando as linhas de Nazca não me restou outra alternativa a não ser acreditar em seres superiores. Quem não conhece e aprecia o assunto Ovni não deixe de ir.

  • Marcelino Melo

    E se for um híbrido? Então haveria DNA Humano no espécime , o que fariam os pesquisadores? Diriam que se trata de uma mulher com mutações incrivéis? Ou um novo tipo de hominídeo apesar da gritante semelhança com alienigenas Greys?
    A aceitação de que se trata de um alienígena não será a postura oficial dos cientistas nunca!
    Que eu esteja equivocado. Mas..

    • LuaPequena

      Olá Grande Irmão !
      INFELIZMENTE , NÃO ESTÁ ENGANADO !
      Nunca dirão que se trata de uma EXTRATERRESTRE !
      Abração !

      • Marcelino Melo

        Para ser alienígena tem de estar a múmia enterrada com e a nave espacial intacta com um mapa estelar dizendo de onde vieram! Só assim..
        kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • LuaPequena

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
          EXATAMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Navegador Maluco

          Kkkkkkkkkkkk

  • Leonardo Garzedim Junior

    Pra que gastar com especialistas em varios países, enviar para tomografia,documentar tudo, viajar pra cima e pra baixo?
    Do que vale a análise da especialista que a estrutura óssea não pode ter sido forjada, e que o teste do carbono deu de 245 a 410 D.C. ?
    Investimento inútil.
    É so mandar pros comentaristas do OVNI Hoje; que eles cravam ser uma escultura fake só lendo o título e sem assistir ao vídeo.
    Não estou cravando que é real, mas esperemos o resultado pô. Sei que o Peru tem uma reputação horrível de farsas, ( vide a entidade Pernalonga Inflável do posto de gasolina), mas vão mesmo descartar um sério candidato por arrogância?

    • fran01

      Embora eu não acredite que seja verdadeiramente uma criatura alienígena…..vale à pena conferir.
      É assim, também, que anda a ciência…..de tropeço em tropeço sempre é descoberto algo novo.

      • Cleber

        Deve ser alienígena não. Deve ser da terra um antepassado do Lula.. cada uma… teste. Vídeos e fotos e o que falta para acreditarem? Uma entrevista ao vivo no JN? É comum achar um ser mumificado com estas características né? Somos o centro do universo, não existe vida inteligente em outros planetas e Somos os seres mais inteligentes do universo. Tem hora q penso que era melhor ter nascido uma pedra. Invejo os minerais, porque nunca vi uma raça tão arrogante e imbecil como a nossa!

        • fran01

          Videos e fotos….legítimos…..só os(as) feitos(as) por mim.

          • Cleber

            Kkkkk e quem é tu se ruela? Deixa de bobagem cara.. aviso: Meu comentário não é indicado para alienados e quem acredita na terra plana. Kkkkk relaxe… Nós humanos somos os pikas das galáxias!

            • fran01

              Esperava uma resposta assim de sua parte….principalmente no tocante ao “zé (se) ruela”.
              Permita-me complementar:
              Já foi ao youtube ver vídeos de seres extras, de naves extras e assemelhados?
              Portanto acredito em video feito por mim e fotos feitas por mim.
              Quanto a ser alienado(a) – sou do sexo feminino – consequentemente alienadA……sou alienada de tantas coisas, principalmente, de pessoas que pensam que sabem tudo.
              Quanto a ser os “pikas” das galáxias…….realmente somos quando nos deixamos levar por fatos não comprovados.

              • Cleber

                O Brasil tem dimensões continentais e em cada estado existem expressões que em outros pode não ter o mesmo significado. Portanto sejamos mais toletantes? Não sou especialista em Aliens. Mas não vejo motivos para essa sua reação tão rispida. Se a ciência dependesse do ceticismo ainda estaríamos na idade da pedra… Não discordo de farsas e YouTube não é referência para nada. Mas acho incrível que mesmo fake um vídeo mostre uma barata, sempre vai ter alguém que duvide e fale que não é uma barata e sim um rinoceronte modificado digitalmente. Concordo que TUDO precisa ser investigado para que se comprove, ou não, a veracidade dos fatos e isso qualquer pessoa alfabetizada sabe. Agora é lamentável que além de humildade falte para grande parte dos seres humanos um pouco de humor. Fique com Deus e se desarme, pois foi um simples comentário que poderia ter sido debatido amorosamente.

                • fran01

                  Me desculpe se pareci ríspida….não foi essa a intenção….apenas entendi o seu comentário de forma muito irônica.
                  Concordo que no Brasil várias expressões são de significados diferentes…..mas, infelizmente, quem deveria ter analisado isso, primeiramente, antes de falar, seria você já que tem conhecimento do fato (de o Brasil ter dimensões continentais e o que é dito no Iapoque pode ser diferente no Chui).
                  Mas, concordo com você num ponto…..”Se a ciência dependesse do ceticismo ainda estaríamos na idade da pedra.”
                  O “amorosamente” sempre é uma questão de retribuição.

                  • Cleber

                    Em primeiro lugar Não discordei de nenhuma expressão sua. Apenas ironizei o nosso ceticismo e em nenhum momento me exclui das brincadeiras que tentei fazer. Muito pelo contrário o que disse é que o ser humano, e me incluo, é muito cético e dono do saber. Precisamos de mais humildade e reconhecer que não somos o Todo e sim uma parte insignificante dentro do infinito. Qual o problema do Ser Humano em admitir que podemos ser apenas ratos de laboratório de uma ou mais civilizações infinitamente mais avançadas que acompanham o nosso desenvolvimento desde o nosso princípio? Também acho que essa múmia pode ser uma antepassado do ex presidente Lula já que só tem 4 dedos…

                    • Navegador Maluco

                      Olá boa tarde! Somos ratos de laboratórios sim! Sem dúvidas disso! Um abraço!

                • Navegador Maluco

                  Kkkkkkkkkkkkk

              • Navegador Maluco

                Kkkkkkkkkkkkkkkk

                • Cleber

                  Tá maluco navegador? Kkkk

                  • Navegador Maluco

                    Sempre! Kkkkkkkkkkk

              • New Noob Novato

                Nossa !!! Eu sou seu fã !

                Háááá…. que moderadora tão bela ! Tão racional !
                Você é solteira ??
                Acho que estou apaixonado…

                Nossa que mulher…

            • Akhenaton Aton

              Foda-se sua opinião!

  • Edson Silva

    Lembram do esqueleto minúsculo de cabeça alongada e corpo esquisito? Simplesmente disseram que é humano. E esqueceram a coisa. imagino que em breve descobriremos que esse aí também é humano. Quando fica incontestável é só dizer que é humano e pronto. Aguardo mais detalhes também, mas a notícia foi interessante.

    • Leonardo Garzedim Junior

      Falaram que é humano pq tem 91%~92% de DNA humano.
      Um macaco bonobo tem 98% de DNA humano, o que o torna muito mais humano que o ele.

      9% é um ABISMO GENÉTICO que simplesmente ignoram.

    • Moa Martinelli

      kkk, Na dúvida diz q é Humano e resolvido…Boa! Ou chama a Nasa que eles vão “te convencer” que isso é balão meteorológico e pra quem ainda duvidar, esse corpo não passa de um fenômeno de pareidolia! kkkkk

  • Rafael Collett

    Pra mim está claro que era uma mulher, loira de olhos verdes que na época tinha aproximadamente 30 anos e que estava fazendo suas necessidades quando foi morta por um cometa! rsrs

    • LuaPequena

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
      Oi Rafael !
      É você está certo !!!
      Só fazendo piada mesmo !!!!
      Abraços !

    • Cleber

      E da linha genética do Lula pq faltam dedos!

      • LuaPequena

        Olá Cleber !
        Não !
        Não faça isso com a MÚMIA !!!
        Ela não merece ser geneticamente compatível com esse ser !
        Mesmo se tratando de uma ” ALIEN ” !
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
        Abraços !

  • LuaPequena

    Boa tarde O. H. !
    Mas, como ?
    Uma múmia é encontrada com um crânio meio alongado, três dedos extremamente compridos, pelo que deu pra ver nas fotos, nos dois pés e nas duas mãos, sem que haja indícios de amputação dos faltantes e realiza-se um TESTE de DNA na mesma, ponto !
    E aí a ÚNICA CONCLUSÃO QUE OS CIENTISTAS CHEGAM É QUE SE TRATA DE UMA MULHER !
    PELAMORDEDEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraços a todos !

    • fran01

      Imagine o gabarito desses “cientistas”…..

      • LuaPequena

        Olá Fran !
        Que bom falar contigo !
        É mesmo, menina !
        Dá pra imaginar, não o gabarito desses Senhores mas, o CARÁTER dos mesmos !
        Na minha opinião, são ” vendidos ” ou fazem parte do ” SISTEMA ” !
        Ou ainda, podem ter sido ameaçados e devido a isso passam a falar ” abobrinhas “, para verem se o ” gado ” engole !
        A grande maioria da população não está nem aí pra aquilo que está ocorrendo com o país, quiçá com a múmia !!!!
        Beijos, querida Fran !
        Saudade de ti !

        • fran01

          🙂

      • Akhenaton Aton

        kkkkkk boa

    • Akhenaton Aton

      Simples ilustríssima LUA, é porque não se faz teste de DNA em fraudes

      • LuaPequena

        Boa tarde Akhenaton !
        Não sei se, realmente, trata-se de uma fraude, esperemos novas conclusões !
        Tomara que você esteja errado, pois alguma coisa teria que aparecer pra nos tirar desse ” limbo ” em que nos encontramos !
        Abração !

        • Akhenaton Aton

          Verdade, eu também gostaria que fosse verdade

  • Matheus 820

    Isso não parece um humano e sim um alien, olha só para a múmia claramente pode ser ver q não é humano, olha o cranio alongado, os dedos, o corpo, bom pelo menos na minha opinião é um alien.

  • Navegador Maluco

    Putz! Finalmente encontraram minha falecida titia etevilda! Kkkkkkkk Ainda bem q ela ainda tá conservadinha! Kkkkkk Kibom! Sem zueira agora, se for um achado autêntico, tem que ser melhor estudado, e sem essas bobagens de dizer que são só anomalias, anomalias por si próprias, já seriam heranças de manipulações genéticas, apresentadas como uma espécie de falha no DNA, que muitos pesquisadores desconsideram ser, é mais fácil dizer apenas que são anomalias naturais, enfim, essa múmia, pode ter sido um hibrido alienígena, já sendo uma obra de engenharia genética pura e sem gelo! Kkkkkkk Quero dizer, nosso DNA vem sendo alterado há milênios, e mesmo nos dias de hoje continuam a ser, através do que comemos e bebemos, existem tantos produtos manipulados no mercado, que certamente estariam contribuindo para que isso acontecesse de uma maneira bem sutil. Fora os experimentos feitos com abduzidos o tempo todo, já repararam que a cada dia descobrimos novas formas de vida aqui mesmo em nosso planeta? De animais até insetos, todos os dias se descobre uma nova espécie, Nova? Mas como? Estranho não é? Nem tanto, são novos experimentos sendo conduzidos por entidades alienígenas em nosso planeta, que na verdade é um grande laboratório de pesquisas, onde tudo e todos são cobaias, simples assim. A pergunta é qual seria o propósito, e quando isso irá terminar?

    • Cleber

      Etevilda é phoda… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Navegador Maluco

        KKKKKkkkkk né? Kkkkkkkkkkk

    • Everton Proença

      Tomara que seja um ET, a vida tá muito monótona, estamos precisando de sacudida!

      • Navegador Maluco

        Quem sabe? pode até ser! Mas acho que se trata de um hibrido mesmo, o que já seria muito significante!

  • Rodrigo Valente

    Pesquisando em alguns fóruns encontrei o que na minha opinião foi o melhor comentário sobre a veracidade da tal múmia alienígena:
    Do you really think governments would allow this to get published online….

    • OBLIVION

      Mas o governo não tem 100% do controle do que é publicado.

      Obs: Não estou afirmando que esse fato seja verídico.

    • PALEOSETI

      A internet pode ter sido um tiro no pé.
      Uma hora ELES perderão o controle e a verdade virá à tona.

  • aland_55

    Com 3 dedos elimina-se humanos e símios. O que sobra?

    • Navegador Maluco

      Minha titia Etevilda! Kkkkkkkkk

      • Paulo Henrique

        Cara, chorei de tanto rir! Minha esposa estava dando risada de ver eu gargalhar aqui!

        • Navegador Maluco

          Kkkkkkkkkk pra q chorar né? Kkkkkkk Um abraço!

  • sergio_ntl@hotmail.com

    Disse que é uma mulher. ora se não é humano ele não poderia saber se é ou não mulher.
    é humano na minha opinião so por causa disso

    • Tmago

      E se for híbrida ?

      • sergio_ntl@hotmail.com

        é pode er. hummmm. pode ser um traveco

        • Tmago

          kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Hannah_Cat

    Deixe-me ver se entendi: eles primeiro identificam o sexo da múmia mas não declaram se tratar de um alienígena?! É pra desviar o assunto?! O sexo da múmia é secundário. E é ÓBVIO que pelo crânio, órbitas oculares e principalmente dedos das mãos e pés, que não se trata de ser humano. E nem me venham falar de “deformidades”.
    Vê se existe por aí humanos com cabeça, mãos e pés deste tipo andando por aí, mesmo que “deformados” (contem-me outra porque ainda não me convenceram)!

    • fran01

      Pois é…..
      Se trata-se de um ser alienígena que importância tem o sexo?
      O inusitado seria o fato de ser alienígena.

  • LuaPequena

    Oi Rodrigo !
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Ele é tão simpático !!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKK!!!
    Abração !

    • PREDADOR

      Simpatico… esse ai é malucão, sarcástico, trapalhão e até arrogante… ja viu o desenho …. o cara vive aprontando kkkkkk

  • Joao Marcelo

    deviam chamar um tal de otávio pires do fcebook, para esclarecer tudo. ele já tem todas as respostas. teimou comigo que no vídeo que legendamos a cientista não diz que os órgãos foram retirados! mostrei a ele a transcrição em que fica claro que ela diz que os órgãos não foram retirados. o sujeito me agrediu no grupo do face e eu saí de lá rs. cientista da internet. como já disseram não precisa de nenhuma análise, os cientistas da internet já sabem de tudo.

  • WJunior

    Comentando algumas refutações que li abaixo, o fato de terem determinado o sexo feminino pode ser pelo fato de terem feito raio-x e terem visto órgãos internos, como sabem só o feminino possui útero.
    Embora seja evidente não ser humano pode não ser extraterrestre ou ser extraterrestre mas não ter como ser prova irrefutável se este tiver similaridade com alguma espécie conhecida.
    Esta notícia embora esteja um pouco mais detalhada que outras não costumamos ver conclusão deste achados do Peru, então pode ser que até fraude passe pelo processo de evolução…

    • Joao Marcelo

      pois é o entendido do face rs disse que todo mundo já sabe que é um fraude criada com ossos de humanos e animais. o cara do face acho que é chupeta da cabeça mesmo

  • Rafael Collett

    E bem legal as publicações pelo Facebook, pelo menos não tem as propagandas daqui…

  • 666Dark

    Não é um ET, porque eles são muito evoluidos, “equipados”, têm no mínimo 4 dedos em cada mão com polegar e esse aí (se for mesmo verdade) o máximo que poderia fazer e ficar pendurado em árvores como as preguiças. Nóis merece…
    PS: vai ver é um cruzamento de preguiça com humano, hehhehehehehe…

    • Paulo Henrique

      Discordo em partes Dark! Não que esse seja realmente um ET, mas que eles tem como padrão 4 dedos, aí não tem como afirmar! Cada ser está adaptado e evoluído de formas diferentes, bem como acontece aqui na Terra mesmo!
      Vamos esperar as conclusões e aí saberemos se foi mais uma baita brincadeira de péssimo gosto ou se realmente teremos uma prova incontestável de vida alienígena!
      Abraços

      • 666Dark

        O “criador” sabe o que faz e acho que 3 dedos não dá prá fazer trabalhos avançados ! Assim o máximo que pode ser essa “coisa”, é ser ou ser mal evoluido.
        Acho que essa “criatura” não existiu e é fake mesmo.

  • n3m3

    Atenção leitores. Informações importantes foram adicionadas ao final do artigo.

  • Spock

    Não tenham dúvidas que vão aparecer os negativistas e os deterministas de plantão! No Facebook já apareceram os “cientistas” virtuais com sua monumental arrogância dizendo o que é e o que não é!!!!
    Mas vamos nos prender ao seguinte que são duas coisas:
    a) Sendo de uma entidade biológica que se assemelha com as gravuras e descrições do imaginário extraterrestre ou alienígena… temos então algo que supostamente escapou ao controle de descobertas que o Status Quo mantém ao redor da comunidade acadêmica e científica! Isso por si só pode parecer teoria do exagero misturado com teoria da conspiração! Mas imaginemos que tenha sido isso. Então o que temos é apenas também um SUPOSTO ser biologicamente desconhecido e que era do gênero Fêmea! Se isso for para a mídia noticiadora aberta… prestemos atenção de COMO vai ser vinculada a matéria, os comentários dos pesquisadores, cientistas e analisadores. Compare-os! Dependendo da opinião vinculada… pode ser ou não uma descoberta ímpar! ÍMPAR!
    b) Aqui já vou no palpite… na especulação… Bem particular! Não duvido que vão apresentar ou reforçar (caso já tenham opinado) que se tratará de uma múmia de um símio. Alguma espécie de macaco por mais anatomicamente esteja diferente dos símios atuais e/ou da época! Esse é um dos escapismos talvez fortes que pode ser apresentado! Aguardemos.
    E teria até uma terceira opção… a fraude!
    Aguardemos.
    \//_

  • Anysio Castro

    esse exame

    foi realizado em 23 de novembro de 2016 no
    Instituto Inkari-Cusco. Nesse dia, o Dr. Edson Salazar vivanco estava a
    examinar atentamente esta mão e a dar a sua opinião.

    Também incluímos este vídeo duas imagens radiográficas.

    https://www.facebook.com/thierry.jamin/posts/1375191692526023

  • PALEOSETI

    Uma matéria com o título URGENTE: Nova múmia descoberta… (só faltou o EXTRA! EXTRA! EXTRA…) e muitos peritos do OH já bateram o martelo: FAKE
    Não estou dizendo que a múmia seja real, tão pouco desqualificado o ceticismo das pessoas.
    Acho que no mínimo, deveria colocar uma pulga atrás da orelha (no meu caso, um elefante. hehe)

    Como disse o Marcelino Melo:
    Para ser alienígena tem de estar a múmia enterrada com e a nave espacial intacta com um mapa estelar dizendo de onde vieram! Só assim…

    Os acobertadores devem comentar:
    Não se preocupe, se a verdade vazar, sairá no OH e o pessoal nos ajudará. hehehe

  • Diana Artemis

    ESP

    Estimados Amigos Internautas,

    A petición de varios
    investigadores universitarios y para ayudar a la comunidad científica
    para tener una opinión objetiva que concierne a la “mano momificada”, he
    aquí un vídeo un poco más largo y detallado de esta famosa “reliquia”.

    Este documento ha sido realizado el 23 de noviembre de 2016 al
    Instituto Inkari-Cusco. Ese día, el Dr. Edson Salazar Vivanco examinó
    cuidadosamente la mano y dio su opinión.

    También juntamos a este vídeo dos imágenes radiográficas.

    Agradecemos de antemano a todos los médicos, los anatomistas y otros
    especialistas de tener la gentileza de darnos su opinión, incluso sus
    análisis, concerniendo a este artefacto por lo menos desconcertante.

    NOTA: la palma de la mano parece haber recibido un choque bastante
    violento, como lo muestran las radios y la presencia de huesos rotos.

    Otras “reliquias” semejantes han sido descubiertas en el mismo lugar,
    siempre equipadas de implantes metálicos de formas diversas, y algunas
    son unidas a un antebrazo.

    Thierry JAMIN y su equipo están
    determinados esclarecer totalmente este asunto increíble. ¡Que sea real o
    que se trata de un fraude!

    Si llegamos a financiarlos en el
    transcurso de las semanas que vienen, esperamos poder lanzar los
    análisis ADN y C14 de los diferentes restos momificados antes de este
    fin del mes de enero de 2017.

    Nos comprometemos en hacer saber la integridad de los resultados y a publicarlos tan pronto como los obtendremos…

    Mientras tanto, todo el equipo del Instituto Inkari – Cusco les desea un muy Feliz & Prospero Año Nuevo.

    Un Saludo Muy Cordial, desde el Corazón de los Andes,

    Thierry JAMIN

    ==> Más informaciones, favor de ponerse en contacto con: krawix999@gmail.com

  • maria

    Essa imagem que aparece da suposta múmia parece uma simulação de um RX ( não parece um RX real) , uma tomografia mostra imagens “fatiadas”. O mais importante é que se alguém fizesse uma descoberta dessa importância tudo seria mantido, no mais absoluto segredo.

    • Edson Silva

      Se fizer um scoult, acho que é assim que escreve aparece uma imagem como esta, as fatias são para ver partes específicas solicitadas pelo médico, o que não é o caso nesse momento.

    • doctor

      juntado-se as imagens fatiadas das tomografias, temos imagem volumétrica, exatamente como aparece no video

  • Tmago

    É vamos esperar, se for um ser real, deixaram vestígios …xiiii dona nasa, vai ter q explicar aos contribuintes.

  • dora petris

    Olá, tentei postar um vídeo e não foi publicado.
    Gostaria de saber se é permitido a gente postar algum vídeo.
    Obrigada

  • Acosta

    Honestamente não acredito que seja verdade. Não vimos esta “noticia” em mais lado nenhum (CNN, BBC, ABC, Globo, UOL, AOL,etc..etc..) De qualquer forma, esperemos para ver o desenvolver deste caso…

    • Akhenaton Aton

      Lembra aquele artista que fazia as fadas…

      • Acosta

        Kkkk… Verdade, e como fez sucesso.

  • Guilherme Batista

    Se a criatura for extraterrestre, espero que os homens de preto ou o governo sombra não interfiram no caso.

  • Marlon

    Finalmente uma notícia empolgante no mundo da ufologia…

    Mas ainda não deixo a credulidade ultrapassar o ceticismo… Por motivos já citados pelos comentaristas do OH. Porém….

    Tô esperando novas informações.

    • LuaPequena

      Oi Marlon !
      Todos nós estamos ansiosos por novas notícias !
      Abraços !

  • Elenildo Santos

    “Foi descoberto que é uma mulher mas não se sabe se é humana.”

    • Paulo Henrique dos Santos

      Mas já deu pra saber a credibilidade desses pesquisadores.

      • Felipe Duarte Simões

        Aquele grisalho na foto é o tal de Jaime Maussan? Se for, já era então.

  • Acosta

    Interessante que a múmia tem as duas mãos, mas aí aparece esta foto…Ou será que cortaram a mão da múmia???

  • Acosta

    Só um conselho inocente aos internautas aqui do site; Assisti recentemente o novo filme dos Transformers (O ultimo cavaleiro) e apesar de ser muito bem feito aquilo não é real…Portanto, não acreditem em tudo o que os seus olhos vêem…É só um conselho…

  • sergio_ntl@hotmail.com

    Vi alguém citar que não viu na tv esta reportagem ou na mídia em geral em destaque. mais isso é ate interessante, pois se eu fosse uma autoridade importante e quisesse que um caso desse passasse sem muito crédito, eu simplesmente ignorava, mesmo sendo verdadeira a noticia, pois ai as pessoas de maneira geral não acreditariam pois casos verdadeiros só vão tomar uma proporção de impactante ser for oficial, caso contrario, mesmo que tirem uma foto do ET te abraçando ou ate em outro planeta vão sempre desacreditar.

  • Akhenaton Aton

    Vc não viu o vídeo, animal! Olha onde ele está apoiado

  • Kaczmarczik

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – Boa Tarde a Todos!!! – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
    ________________ Se for mesmo alienígena será um marco na História da humanidade!!!!
    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

  • dora petris

    Obrigada!

  • doctor

    Analisei a radiografia lateral e pude constatar que esses seres não tinham os terceiros molares, então, ou nunca teriam juízo (rsrsrs), ou realmente as teorias que os terceiros molares estão involuindo está correta

  • n3m3

    O embasamento do cara do e-farsas é tão bom quanto qualquer um que não foi até lá para ver por si mesmo e examinar o objeto. Se ele não foi até lá, não passa de palpite pessoal.

    Não estou afirmando que a múmia seja alienígena, pois pode não ser, mas sim que é muito fácil ser investigador de escrivaninha, sem tirar o traseiro da cadeira e sair por aí contestando tudo.

    • Mr. Sagan

      A credibilidade de Jaime Maussan é o suficiente para descartar a autenticidade dos “fatos”

      • n3m3

        Veja o vídeo do André de Pierre, onde ele fala a respeito do envolvimento do Jaime Maussan, a partir dos 19 minutos do vídeo: https://www.facebook.com/ziusudra.utnapshtim/videos/1446282788797510/
        É fato que o Jaime exagerou, e muito, durante sua carreira como jornalista. Mas será que ele não aprendeu algo depois de levar tanta cacetada? Como o André disse no vídeo, e vou parafrasear aqui: se você perguntar a um cara que era ladrão quanto é 4 mais 4 e ele responder 8, você não vai acreditar porque o cara foi ladrão?

        Tudo indica que há um corpo dentro deste envólucro, mas não quer dizer que seja alienígena. A questão dos três dedos pode até mesmo ser algo ritual daquele povo, onde as mãos e pés originais foram decepados e substituídos.

        Então, antes de sermos “professores da impossibilidade”, como muitos adoram ser para parecerem inteligentes e importantes perante os outros, sem sequer tirarem suas bundas das confortáveis cadeiras para ir até o local investigar, é melhor esperar para ver se mais informações são levantadas, as quais poderão de fato constatar a verdade.
        Olhar vídeos e dizer que é fake sem ter fatos consolidados, e somente presumindo as coisas, é o mesmo que dizer que é verdadeiro agindo da mesma forma. Ou seja, não passa de opinião pessoal, sem qualquer embasamento científico.

        Outra coisa sobre esse pessoal que está usando o argumento financeiro para descartar a possibilidade de ser mesmo uma múmia é a síndrome do brasileirismo, ou seja: Por aqui, cobrar por um trabalho é pecado… a não ser que seja eu cobrando.

        O grupo Gaia possui uma equipe trabalhando neste caso e está enviando as amostras para laboratórios em cinco diferentes países. Isto tem um custo. Ninguém vai fazer isto pela ciência. Aliás, nem os cientistas de tendência predominante trabalham só pelo amor à ciência.

        Vamos com calma, e esperemos pacientemente antes de começarmos a atirar pedras, senão não seremos diferentes do povo da Idade das Trevas, que queimavam as pessoas que pensavam fora do status quo da época.

        Quanto o cara do e-farsas tiver em mãos o resultado comprovado dos testes, e a prova de que os laboratórios utilizados eram mesmo confiáveis, terei eu o maior prazer em publicar um artigo aqui no OVNI Hoje mostrando o vídeo dele.

        Enquanto isto, vamos lembrar que mente aberta não machuca, e foi isto que nos trouxe os avanços que temos hoje, embora poderíamos estar muito mais à frente não fosse pelos “professores da impossibilidade” agindo como uma verruga no traseiro do progresso.

  • Pirata Espacial

    Não é preciso nem ser cientista para ver que se trata de um hoax dos bem feitos, qualquer um que tenha noção de como é um processo de mumificação sabe que isso não é uma múmia legitima.
    A proposito, mesmo que fosse uma múmia comum, essa descoberta deveria estar publicada em algum artigo científico revisado, essa é a regra de qualquer ramo da ciência, do contrário, não passa de notícias falsas para arrecadar audiência de leigos.