O futuro da humanidade, de acordo com homem que entrou em coma e viajou até o ano 3906

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.
Ouça este artigo...

Em 1921, Paul Amadeus Dienach, um professor suíço-austríaco com problemas de saúde, entrou em estado de coma que durou um ano. Durante este tempo, sua consciência teria viajado para o futuro e entrado no corpo de outro homem do ano 3906.  Aqui estão algumas de suas predições do que irá acontecer na Terra no próximo milênio.

No livro, o autor indica que as pessoas do futuro compreenderão perfeitamente a situação médica peculiar de Dienach, a qual eles chamam de “conscious slide(algo como ‘escorregão’ do consciente), e eles disseram a Dienach tantas coisas quanto puderam em relação aos eventos históricos que ocorrerão entre os Séculos XXI e XXXIX. A única coisa que eles não contaram para ele foi a história exata do Século XX, caso o consciente de Dienach voltasse para seu corpo e era originais (como ocorreu) – eles acreditavam que seria perigoso informá-lo de seu futuro imediato e do futuro de sua era, pois isto poderia alterar o trajeto da história e de sua vida.

Quando Dienach acorda de seu coma, ele se encontra de volta a 1922, mas com uma quantidade enorme de conhecimento e informações que aprendeu durante seu ano no futuro.

Sabendo que ele não tem  muito tempo de sobra, Dienach decide escrever um diário, registrando tudo que podia lembrar de sua impressionante experiência.

Curiosamente, Paul Dienach não era poeta, ou escritor profissional. Ao invés disso, ele era um homem ordinário que mantinha um diário, nunca com a expectativa de que ele seria publicado e reconhecido, como acabou ocorrendo.

Estas são as predições de Paul Dienach para o futuro da humanidade:

2000-2300: A humanidade ainda está lutando com os problemas de super populações, destruição ecológica, desigualdade econômica, sistemas monetários errados, falta de nutrição apropriada para todas as pessoas, e pequenas guerras locais. As pessoas estão vivendo nesta corrida desenfreada para a sobrevivência financeira, sem tempo de olhar para seu interior e desenvolvimento espiritual.

2204: Nesse ano é completada uma grande colonização do planeta Marte, de 20 milhões de pessoas. Mas em 2265, uma enorme destruição natural mata a todos. Nunca novamente a humanidade tenta colonizar Marte.

2309: Como resultado de problemas acumulados e não resolvidos, outro grande desastre vêm à Terra e este é a grande guerra global. Uma grande parte da civilização, tal como a conhecemos, cessa de existir. A destruição ocorre quase como uma extinção total, principalmente das raças amarelas e negras.

2396: Esta é a grande mudança que leva ao estabelecimento final do Parlamento Global na Terra, da União Global de Nações ou Estados. Mas este Parlamento Global, embora seja eleito através do voto por todas as nações, não é constituído por políticos ou homens de negócio, mas por cientistas, tecnologistas e figuras humanitárias.  O dinheiro, tal como o conhecemos, não existe mais. Os recursos planetários são redistribuídos e agora são suficientes para todas as pessoas. Os problemas da super população, climáticos, de nutrição e ecológicos são resolvidos.

Mas não inteiramente o problema da tirania sutil. A vida é fácil e as pessoas trabalham cada vez menos durante suas vidas. Os anos começar a contar novamente a partir do número 1… Mesmo assim, o Governo Global é uma forma de totalitarismo, e os governos nacionais se opõem direta ou indiretamente a ele por mais uns dois séculos.  As pessoas ainda estão com uma consciência nacional e não desenvolveram uma consciência planetária.

Somente após 2 a 5 séculos finalmente eles o farão. Embora não exista desigualdade econômica como conhecíamos, ainda há desigualdades sobre o controle do nível de tecnologia e propriedades. As pessoas são fracas espiritualmente e preguiçosas. Esta “peculiar Idade das Trevas” dura até 3400.

3382: Um fenômeno extraordinário ocorre na humanidade. As pessoas, uma após outra, de repente adquirem uma nova habilidade espiritual que poderia ser chamada de hiper-visão, ou hiper-intuição. Um direto acesso à “grande Luz Espiritual” ou “Conhecimento Direto” com poderes criativos de impressionante clareza extremamente poderosos.

3400-4000: Uma nova “Idade de Ouro” chega à humanidade, após quase 1.000 anos de “idade das trevas”. Agora, no Governo Global, não há mais cientistas e tecnocratas. Há os “Criadores Universais”. Personalidades que combinam simultaneamente as qualidade e habilidade de filósofos, artistas, cientistas, especialistas, místicos, etc.  Tudo na sociedade é gratuito, roupas, moradia, alimentos, transportes, etc. Não há propriedade privada e as únicas desigualdades são de honra e reputação.

As pessoas não mais contam o sucesso de suas vidas com padrões tecnológicos e materiais, mas principalmente com seu desenvolvimento emocional, mental e espiritual, e auto-melhoramento.   As pessoas trabalham somente dois anos durante suas vidas, entre o equivalente a 17 e 19 anos. A população da Terra é de menos de um bilhão de pessoas, e há uma abundância de produtos para uma vida descente. As leis na sociedade são radicalmente reduzidas para poucas, pois as intenções criminosas dos indivíduos na sociedade são quase ausentes.

Somente há três tipos de leis:

  1. Aquelas que se referem aos dois anos de trabalho
  2. Aquelas que se referem a como o trafego de viagem e a distribuição de bens é feita
  3. Aquelas que se referem à estabilidade demográfica relacionada ao tamanho da população (controle de natalidade)

São tantas as pessoas que dizem ter tido visões do futuro, porém o mais interessante é que nenhuma predição de uma pessoa combina com as de outras.  Também é interessante que nenhuma estará aqui para encarar o fato das previsões não ocorrerem.

n3m3

futurohumanidadeOHProfecia
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (260)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Daniel Hausen

    Se alguém ver um DeLorean e um rastro de fogo…

  • P3rr0 L0k0

    Ano 4000 e nada dos ETs se revelarem…

    • Hannah_Cat

      E até lá este site estará postando matérias sobre, e todo mundo aqui fissurado lendo e postando abobrinhas! Heheheh…

  • PALEOSETI

    Algumas informações estão de acordo com o que fica martelando na minha mente. A evolução da humanidade depende disso:

    – FIM DO DINHEIRO (resolverá 90% dos nossos problemas)
    FIM DOS POLÍTICOS (resolverá 100% dos nossos problemas)
    – OS RECURSOS PLANETÁRIOS SÃO REDISTRIBUÍDOS E AGORA SÃO SUFICIENTES PARA TODAS AS PESSOAS.
    – A VIDA É FÁCIL E AS PESSOAS TRABALHAM CADA VEZ MENOS DURANTE SUAS VIDAS.
    – AS PESSOAS PRECISAM DESENVOLVER UMA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA.
    – TUDO NA SOCIEDADE É GRATUITO (somos tão escravos do dinheiro que fica difícil imaginar isso).
    – Faltou a lei principal no caminho da evolução: O FIM DO EGOÍSMO.

    • Silvio Toledo

      Quando o Egoísmo acaba, Criador e Criatura tornam-se um só.
      Desta forma mesmo seres muito evoluídos ainda são egoístas.
      Em bem menor grau, mas ainda o são.
      É por isso que até seres celestes decaem.

  • leandro escher

    no ano 3000 a terra vai ser um paraiso como a gente nunca viu antes.

    • 666Dark

      Com certeza, já que os humanos desapareceram muito antes ! Hehehehehehee…

      • Lênio™

        Kkkkkkkkk

  • Okan

    Agora apostem suas fichas nas previsões de:

    a) Baba Manga
    b) Tiosinho do coma
    c) Nostravamus
    d) Juscelino Nóbrega da Luz
    e) Mãe Diná
    f) nda

    • Kaczmarczik

      vou com a letra h…. Quem é esse tal de Juscelino Nòbrega da Luz??? Nunca ouvi falar dele

      • Okan

        Pesquisa no gugou

        • Kaczmarczik

          ok vou olhar e dependendo da impressão que eu tiver dele vou opinar

          • Okan

            Lorota pura o cabra!

            • Kaczmarczik

              pois é…. Espero que ele não seja um Walter Mercado ou um Vladmiro da Brasilvânia, mas que tem cara e jeito de ser ele tem he he he he….

            • Kaczmarczik

              estranho eu tinha comentado sobre ele a você e meu comentário sumiu… EU disse que ele tinha um site próprio e que uma previsão dele que foi colocada como cumprida que ” a saúde pública brasileira e do exterior está sob risco” só me fez achar que seria mais um Vladmiro da Brasilvânia ou um Walter Mercado

        • Kaczmarczik

          o tal Jucelino tem o próprio site para divulgar seus feitos, e só em ver o teor de uma previsão colocada como confirmada eu já o coloquei no mesmo patamar de Vladmiro da Brasilvânia, veja:
          “a saúde pública brasileira e no exterior está sob riscos diariamente…” . Até cego vê isso……

      • Marujo

        Foi aquele que inventou Brasília!

        • Kaczmarczik

          então ele deveria se chamar Juscelino Nóbrega das Trevas he he he he he he

    • leosamuca1

      Eu tenho previsões mais interessantes. Só que minha clarividência depende do nível de álcool no sangue kkkk

    • Marujo

      Não é pra me gabar, mas, até hoje, quase todas as minhas previsões/profecias não se realizaram.
      Impressionanti …

      • Jader Pereira

        As minha tambem eu previ para meu irmao que ocorria uma guerra mudial terceira em 1992 ate agora nada de guerra nuclear ainda bem!! Aqui em bh mg uma pastora previu que um shop center iria cair no final do ano matando centenas de pessoas e pouco tempo depois aconteceria o fim do mundo isto inicio 2017 ate agora nada de shop e nem fim de mundo ela espalhou a previsao da queda do shoping pelo zap dizendo que deus conversava com ela pelo zap!!!

        • Kaczmarczik

          pelo zap???? que coisa sem sentido….

        • Okan

          Aqui teve uma doida que tbem não gostava de “xópim”.

      • Okan

        Quem manja dessas paradas é amigo meu ortodontista:
        Que vc fez hoje Fabão?
        _Vi dentes.
        (Praça é nossa)

      • PALEOSETI

        Seja mais humilde. rsrs

      • Okan

        Pq ele acertou quando disse:
        “Vô norrê, mas vô levar uma galera junto”!
        Ele fazia ensaios do suicídio em massa. Preveu a desgraça alheia. Deve tá dando o r@b0 pro capiroto, o fida…

        • Elias Roth

          ahhhh.. verdade!
          saudade do Tim Tones do Chico Anysio, lembra?
          Passando a sacolinha!!!
          kkkkk

        • Elias Roth

          É aquela história… interpretação errada.
          Esse Sino significa anúncio.
          Esse J é de João, que nos leva ao Apocalipse, que é o maior anúncio profético que existe no mundo, ecoando seu repique até hoje. Nada supera o Apocalipse nesse aspecto.

          A própria figura de pé é a de João. A serpente que sobe no corpo dele, a serpente que ele anunciou no Apocalipse:
          “… e foi precipitado o grande dragão,a antiga serpente chamada o diabo e Satanás…” (Apocalipse 12)
          É também o Anjo da Morte, segura uma foice na mão direita.
          Só me faltou capturar com mais precisão o que seja o objeto na sua mão esquerda.

          Parece um instrumento que lembra o que os faraós do Egito seguravam, e que servia para separar espigas, algo assim, o que nos leva, junto com a foice, ao sentido de colheita.
          Colher o joio e o trigo, e depois separar um do outro.
          Eu sabia o nome desse instrumento, mas esqueci.
          Ah, assim que eu li o Parravicini, vi que tu tava me cutucando.
          Acho que eu sou o culpado por muitos conhecerem ele no blog hehehe….
          Vai aí uma imagem de Osiris com instrumento similar ao da imagem.

          https://uploads.disquscdn.com/images/ece88eecae27126a83b687daa64c363545b0d256bf8a1a57e39ed924b9fca23a.png

          • Okan

            Essas interpretações populares existem aos montes sim.
            Essa que vc passou parece mais “coerente” e de conteúdo implícito, quase bíblico ou religioso cultural das antigas civilizações.
            Hoje lemos aqui e ali como a passagem de Nibiru e seus habitantes levando o trigo pra quinta e deixando o joio na fogueira.
            Eita viaje! Foi a maionese que comi ontem! 🙂

            • Elias Roth

              Nossa, essa nem eu vi.
              Ah, o nome do objeto na mão de Osíris é Nekhakha, e é um tipo de açoite ou chicote mesmo para o gado, e ao lado do cajado, transformando Osíris numa divindade de pastoreios e agrícola.
              Daí a simbologia destes instrumentos associados ao pastor, a ceifa e outros valores dessa linha aplicados ao Apocalipse.

  • Johnny Deep

    Isso é da glândula pineal:
    .
    “As pessoas, uma após outra, de repente adquirem uma nova habilidade espiritual que poderia ser chamada de hiper-visão, ou hiper-intuição. Um direto acesso à “grande Luz Espiritual” ou “Conhecimento Direto” com poderes criativos de impressionante clareza extremamente poderosos.”

    • Kaczmarczik

      mas é estranho que tal renascimento só ocorra depois de um milênio de preguiça… Acho que teria que ser algum evento externo à humanidade

      • leosamuca1

        Isso só pode ter sido a liberação do cannabis kkkkkkk

        • Kaczmarczik

          não vejo graça em drogas, sejam lícitas ou ilícitas

          • leosamuca1

            não precisa ficar tão sério. Só achei que essas profecias foram muito forçadas. Não sou nenhum drogado pode ficar tranquilo sobre a piada. Kkkk

            • Kaczmarczik

              não sugeri que você fosse drogado longe de mim sugerir isso de alguém, virtual ou real, mas é uma ladainha chata que circula na internet dizer que algo foi dito sob efeito de dorgas

            • Kaczmarczik

              não sei porque todo mundo acha que estou irritado ou zangado, não fiquei nada disso foi apenas forma de digitar

          • Marujo

            Hot dog. Coma com moderação …

            • Kaczmarczik

              ainda mais com as revelações da carne fraca aí que ficou mais difícil mesmo he he he he

  • Silvio Toledo

    Me pareceu muito mais com uma “viagem” de um escritor contemporâneo para vender um livro de ficção.

    Muita gente tem visões de um futuro possível também, não necessariamente do futuro real.

    • Kaczmarczik

      só acho estranho o tal suíço desacordado ter feito previsões para os anos três mil e caçamba

  • Kaczmarczik

    ……………………………………………………… Bom Dia a Todos!!! ………………………………………………………
    _________________ Interessante que alguém consiga, supostamente, viajar no tempo em estado inconsciente no corpo. Há casos de pessoas que já viajaram durante o sono e conheceram lugares que não conhecem no presente, mas ainda assim não se fala do futuro. Mas vou comentar as previsões de cada época as quais a matéria fala:
    *-1- 2000 a 2300::: talvez a única previsão que faça sentido, porque o quadro atual da humanidade é esse mesmo…
    *-2- 2204 colonização de Marte completando em torno de 20 milhões de colonos terráqueos? isso seria uma catástrofe populacional no Planeta Vermelho. O estranho é que não fala se encontraríamos os marcianos por lá. A tal catástrofe natural que mataria os 20 milhões de xeretas parece ter sido bem oportuna…
    *-3- 2309 “como resultado de grandes problemas acumulados e não resolvidos,,,” pensei que tais problemas já existentes no item 1 seriam suficientes para causar uma grande guerra global (interessante que todas as previsões de todos os supostos videntes citam uma grande guerra global, não perceberam????), e tal profecia dizer que grande parte das raças negra e amarela deixariam de existir por conta de tal grande guerra global teria feito o Bigodinho Engomado pular de alegria… Será que o tal suíço em coma tinha algum desejo nazi no íntimo para tal acontecimento afetar de forma ainda mais danosa as raças amarela e negra? Talvez porque as raças mais claras teriam sido o pivô dessa tal guerra global…
    *-4-::: 2396 interessante que temos aqui uma organização global nos moldes da atual ONU, no caso uma tal de União Global de Nações e Estados (teria sido criada depois da NOM? Não sabemos) e a existência de um tal de Parlamento Global na Terra (seria o suíço “profeta” da linhagem dos Marinho para falar tanto em global?), parlamento este composto por cientistas, tecnologistas e figuras humanitárias (com certeza fundadores de ONGs…). Fala ainda que nessa época não existiria dinheiro nem desigualdades sociais, mas fala de uma tirania da parte de um tal de Governo Global (aqui pode sugerir ser a NOM mesmo). Pelo fato de a vida ser tão fácil as pessoas se tornariam fracas espiritualmente e preguiçosas ( faz sentido he he he he he he he)…
    *-5-::: 3382 sugere um renascimento espiritual que tiraria as pessoas daquele estado inerte de fraqueza espiritual e preguiça para um estado de lucidez mental e espiritual (como tal façanha seria feita é algo realmente intrigante, mas creio que não seria resultado do esforço humano…), e citar uma “grande Luz Espiritual” sugere também que algo externo viria para tirar a humanidade da letargia secular a que estaria submetida…
    *-6-::: 3400 a 4000 depois da milenar preguiça humana desponta uma Idade de Ouro, mas permanecendo o tal Governo Global, mas sem cientistas e tenocratas, apenas personalidades polivalentes (com diversas habilidades) por assim dizer. Tudo seria gratuito e as pessoas não contariam o sucesso de acordo com suas posses, mas com bens imateriais (inteligência, estudo, técnicas), o que de fato levaria a uma maior busca do saber (faz sentido, afinal, se todos podem ter acesso a todos os bens materiais não existiriam privilegiados nem desprovidos de recursos, mas no tempo atual seria impraticável porque o poder cega as pessoas e assim aquelas pessoas que tentariam estabelecer tal sistema solidário seriam tentadas a ter muito para si para se diferenciar dos demais…), agora a tal profecia de que as pessoas trabalhariam apenas dois anos na vida, entre os 17 e 19 anos de idade, é surreal demais, imaginem podermos nos aposentar aos 20 anos!!!! Sugere ainda que a criminalidade seria quase que nula, por conta da suposta realidade acima comentada (posse material para todos evitando a cobiça e a busca pelo conhecimento e pelo saber, possibilidade conhecer melhor os semelhantes e até mesmo a mente já estaria ocupada com coisas de relevância, o que impediria em muitos casos a semente do mal de se instalar na mente para sugerir praticar o mal) e que apenas existiriam três leis que teriam a ver com o controle de posses, de viagem e de filhos, já que sugere ainda que a humanidade estaria em menos de 1 bilhão de pessoas…
    ::::::::::::resumindo embora algumas coisas façam sentido, muita coisa é totalmente surreal, e não é de admirar que tenham sido colocadas para anos distantes demais da nossa realidade, lá para os anos três mil e o escambau… Estranho que em nenhum momento fala de extraterrestres… Então as visões dele não teriam sido da parte dos extras, porque seria impossível eles estarem fora das visões dadas por eles mesmos!!!!
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………….

    • leosamuca1

      Fazer previsões sobre guerras é fácil já que o ser humano nunca esteve em completa paz.
      Pelo que entendi sobre o governo global, o comunismo se tornou a base da sociedade.
      Se trabalhamos apenas 2 anos na vida não seria possível suprir todas necessidades básicas da população. E o principal é que sem ocupação o ser humano só faz e pensa o 2. (Entendedores entenderam kkkk)
      Qualquer um pode fazer previsões do futuro e acertar ao menos uma delas por coincidência.
      Mas tbm podemos levar em consideração a possibilidade de ele ter vivido por um ano em uma realidade alternativa. (Tipo teoria quântica). E essa realidade pode não ser a nossa sendo assim ele não teria errado ou mentido.

  • leosamuca1

    Gente! Alguém realmente acha que chegaremos ao ano 3000???
    Aposto “deizão” que desse século a gente não passa kkkk

  • Leonardo Braga

    “…Também é interessante que nenhuma estará aqui para encarar o fato das previsões não ocorrerem….” Talvez sim, talvez não! Acredito na reencarnação.

  • Antonio Olivieri

    2018 …..Continuarei quebrado , sem grana e endividado …..

    • Jader Pereira

      Tambem estou tentando reverter esta situaçao como se diz por ai eu sou brasileiro e nao desisto nunca eta povo esperançoso!!!

    • Kaczmarczik

      não és o único nessa situação, eu idem…

    • Paulo Henrique

      Vou no seu vácuo amigo…hahaha!

  • Nilton Monteiro

    bem,eu sou teimoso e sempre estarei aqui…nao quero me tornar um espirito vagante….e se possivel comfirmarei estas provisoes……um abraço a todos fui…i…….

  • 666Dark

    É, e os extras, como ficam ??
    Nota 1 prás previsões dele ! Nóis merece…
    PS: Não esquecendo que hoje é primeiro de Abril !! Nóis merece outra vez…

  • Nilton Monteiro

    bem leia-se previsoes…….ok abraço fui..i…….

  • Elias Roth

    Caramba… há um caso recente, de um menino israelense de 15 anos, chamado Nathan que, recentemente, em 2015, morreu por 15 minutos e depois voltou ao corpo (uma experiência de EQM), e que ele relata como tendo durado muito tempo enquanto esteve fora do corpo (a relatividade dos tempos nas diferentes dimensões da consciência) e teve visões e revelações muito diferentes destas apresentadas, especialmente na escala temporal dos eventos… coisas mais imediatas, falando no retorno iminente do Messias e da Grande Guerra entre as nações. Teve visões do Inferno, do Salão de Julgamento da humanidade, muitas coisas.

    Não acredito nestas experiências de Paul Amadeus… escalas de tempo muito elevadas… as coisas estão imediatas. Pra agora.
    E sendo mais específico, acho que nós deveríamos prestar muita atenção, em termos de uma escatologia muito mais breve, na seguinte faixa de tempo:
    ******* 2018 – 2025/6 *******
    Ela contabiliza os sete anos após o término de uma geração (70 anos) de Israel (1948-2018).
    E se enquadra nos sete anos de tribulação pós-arrebatamento (Apocalipse 12, em 23.9.2017).
    E se ajusta aos sete anos finais da profecia das 70 semanas simbólicas de Daniel 9.

    Ps: como o mal se infiltra em tudo, e seu objetivo é gerar confusão, creio que muitos destes profetas, abduzidos, videntes e médiuns modernos também sofrem acessos de loucura induzida por forças da mentira, tudo para aumentar ainda mais o grau de confusão e descrédito da humanidade em relação a tudo.

    Aqui mesmo isso pode ser constatado.
    A cada novo profeta e sua profecia “furada”, o descrédito aumenta exponencialmente.
    Mais seguro ficar com os sinais bíblicos já rolando nas altas esferas e articulados com eventos em marcha na Terra.
    Eles são mais eloquentes que toda essa novela de adivinhos se arrastando por séculos sem chegar jamais ao último capítulo.

    • Kaczmarczik

      bem observado @eliasroth:disqus , o mal também usa artifícios para enganar inclusive usando “profetas”

      • Elias Roth

        A dura escola da consciência na atualidade é saber separar o joio do trigo. Um e outro se parecem demais!

        • Kaczmarczik

          com certeza!!!

        • Kaczmarczik

          vou resumir em poucas palavras: as profecias do Livrão referentes ao futuro desaguam no Apocalipse que fala da NOM e do fim que o Autor do Livrão dará a ela!!!!!

    • Paulo Henrique

      Gosto dessas matérias com esses assuntos de visões do futuro! Fico me perguntando se há realmente alguma verdade, até mesmo pelo fato de que um homem daquela época não poderia simplesmente ser tão criativo assim! Ou poderia?

      Porém, concordo com tudo o que o Elias disse e temos que nos atentar a esses detalhes mais sutis!

      Pela escala temporal, esse cara me fez lembrar da Baba Vanga, porém, com datas dos acontecimentos bem diferentes!

      Abraços a todos!

      • Elias Roth

        Foi exatamente quem me lembrou, a Baba Vanga.
        Sabe o que eu acho?
        As experiências extra-corporais se desenrolam em outras escalas de tempo, o que lá dura 1 hora, aqui dura 1 ano… tudo se complicou porque, no retorno a Terra, o referido vidente em coma não calibrou os tempos… só pode!

        • Paulo Henrique

          Isso é verdade mesmo! Parece que há o mesmo lapso ou diferença temporal que um abduzido nota ao voltar para sua vida normal! Será que os meios pelos quais essas viagens são feitas, são os mesmos? Ou seja, os OVNIS fazem as mesmas viagens temporais que um espírito faz? Acho que nunca vamos saber ou pelo menos, não tão cedo!
          Cabe a nossa imaginação tentar adivinhar isso!

          • Kaczmarczik

            nossa observação, melhor dizendo

          • Elias Roth

            Pela definição teórica, se em qualquer viagem você entrar numa outra dimensão, seja em uma nave ou em uma experiência psíquica, voce necessariamente muda a escala de tempo.
            Assim, ambos os exemplos que voce deu implicam sim em distorções temporais. Resta saber quanto tempo é distorcido e isso vai depender da dimensão em questão. Eu acredito que quanto mais elevada a dimensão, mais perto do tempo zero ela vai girar… ou seja, quanto mais elevada a dimensão visitada, mais tempo relativo irá passar na Terra. Isso deve explicar esses desajustes temporais nestas profecias, e os profetas, não entendendo nada de Relatividade, esquecem de ajustar as datas, o que faz bastante sentido!

            • Kaczmarczik

              o problema é: como o suíço adormecido tinha certeza dos anos em que os acontecimentos se passavam se não tinha noção de tempo???

              • Elias Roth

                Isso é mesmo um mistério… talvez alguém tenha anunciado tais datas com as visões?

                • Kaczmarczik

                  se fosse assim ele teria revelado que ouviu uma voz dizer para ele os anos dos acontecimentos, não era?

                  • Elias Roth

                    Ou então, aquele espírito do mal inserindo uma proposital confusão, como eu considerei lá no começo?
                    Espírito ou entidade essa anônima que o conduziu nestas visões e impressões distorcidas de datas?
                    Tantas profecias discordantes entre si, só pode ser fonte da esquerda, para confundir mesmo a humanidade, deixá-la tonta no sentido literal, matando a fé de todo mundo.
                    Não teria outra explicação, Kacz?

                    • Kaczmarczik

                      pode ser possível sim, até porque tais entidades não se interessam pelo bem nem do contatado e nem das pessoas que receberem tais profecias… Algumas entidades da esquerda fazem assim: anunciam um acontecimento – geralmente ligado a mortes ou tragédias especialmente – e depois as provocam no tempo que previram para dar credibilidade…

                    • Kaczmarczik

                      complementando o comentário abaixo, essas entidades provocariam tragédias , mas quanto a profecias bíblicas se referiam a nações que eram más e o cumprimento delas fazia voltar para a justiça do Autor do Livrão, ao contrário daquelas originadas como falei abaixo, que teria motivações egoístas de quem provocou e de quem anunciou

                    • Kaczmarczik

                      e complementando ainda mais: profecias bíblicas foram a nós dadas para que creiamos em Deus, ao contrário das adivinhações de entidades como falei abaixo que visam apenas se aproveitar para tornar refém quem as contate…

    • Elias Roth

      “Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do
      meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas
      profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. …”

      (Atos 2: 17-18)

      • Messier 45

        Bom dia Elias Roth!
        “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!”
        Mateus 7:15-20

        • Elias Roth

          Exatamente! E concorda com o que eu escrevi embaixo:
          a arte da consciência está em saber distinguir o joio do trigo.
          Esse trabalho cabe a nós cumprir, e não a Deus, certamente.
          É por essa razão que ainda estamos aqui em baixo, na escola do aprendizado.
          Não podemos colocar tudo nas costas de Deus.
          Cabe cumprir a nossa parte com louvor e honra!
          O futuro a Deus pertence!
          Mas o presente é todo nosso!

          • Messier 45

            Sim, Elias Roth! Mas lembre-se: não se pode servir a dois senhores! A estrada da destruição é larga, e muitos se perdem em falsas doutrinas e coisas que desagradam ao Pai Celestial. O julgamento virá (não meu julgamento, não o seu, mas o do Pai, em breve)!

            • Elias Roth

              Certamente. Os profetas legítimos, aqueles que Deus disse que levantaria nos tempos do fim, serviriam, tal qual as duas esperadas testemunhas do Apocalipse 11, para nos mostrar o verdadeiro Cristo. Afinal, foi isso o que os profetas antigos de Israel fizeram perante os povos… preparando-os para a chegada do Messias. A lógica é a mesma, os verdadeiros profetas que porventura Deus levante hoje tem a missão de nos apontar o Cristo verdadeiro e a Religião idem.
              As duas testemunhas na teoria escatológica fecharão o ciclo das profecias ao anunciar, em plena Jerusalém sitiada pelo Anticristo, a face do verdadeiro Messias.
              E pelos meus cálculos, isso se dará no meio para o fim daquela semana assinalada.
              As próprias Igrejas, cegas em relação a toda essa escatologia, se tornaram portadoras de falsa doutrina.
              Por tal razão é que Cristo mesmo tem que levantar novos profetas, para atualizar a sua chegada.
              Porque, por incrível que pareça, os que se dizem representantes dele na Terra estão todos cegos.

              • Messier 45

                Os profetas legítimos jamais entram em conflito com a palavra divina, assim como Cristo veio para confirmar o que já havia sido dito.
                Quando o julgamento vier “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras e todo o que ama e pratica a mentira” (Ap. 22,15).
                Respeito as diferentes crenças, mas discordo de muitas delas.
                Não há como prosseguir esse tipo de discussão. A lei permite e resguarda diferentes religiões e crenças.
                E desrespeitar a lei é crime passível de punição legal (dentro e fora da internet).
                Por isso, encerro essa conversa sobre “religião” por aqui.

                • Elias Roth

                  Ok, encerrado.
                  Só acho que quem posta alguma coisa num tópico se abre automaticamente ao debate.
                  Não precisa me fazer lembrar dos crimes previstos em lei.
                  Se não quiser entrar em debate sobre qualquer assunto, não poste nada. Porque se postar, deve se submeter ao debate, o qual eu jamais conduziria sob hipótese alguma dentro de formas de desrespeito.
                  Até porque o respeito que dou aos outros é o respeito que exijo também.
                  Ok, rapaz, encerrei todos os meus debates com você.
                  Sua crença é sua sentença.

                  • Messier 45

                    Sobre nossa crenças, quem julgará é o Pai. Mas realmente não compartilho de suas ideias.

                    • Elias Roth

                      Idem. Tem muita gente usando a própria doutrina cristã para pregar falsidades ideológicas.
                      É o que mais tem por aí. Lembre-se: letra morta.

                    • Messier 45

                      “O Senhor fez tudo para um fim; sim, até o ímpio para o dia do mal.” – Provérbios 16:4

                    • Elias Roth

                      E pensar que os piores ímpios são os que se dizem cristãos.
                      Aí é que a surpresa será maior.
                      Veja aí fora, quem são os responsáveis diretos pela degradação do Cristianismo. Não são esoteristas. São (os que se dizem) cristãos!
                      Paradoxal, não?

                      Porque são os primeiros que, em vez de dar o testemunho real, distorcem o sentido das Escrituras justamente por se guiarem não pelo espírito da fé, mas pela crença morta.
                      Sabe quem são os responsáveis diretos pela destruição da fé das pessoas nos Evangelhos?

                      Não são os esoteristas e os místicos do lado de fora da Igreja, como tu diversas vezes sugeriste por aqui (indiretas a minha pessoa, sem dúvida, a qual consideras tu como falso profeta e, agora, com o apresentado versículo, ímpio).
                      Mas justamente aqueles que estão lá dentro, pervertendo tudo,distorcendo tudo, traindo a missão de zelar pela Verdade confiada por Deus na Palavra.
                      Por isso, repito. Não basta crer em Cristo.
                      Tem que manifestar a luz viva da consciência e do coração.
                      Caso contrário, você será contra o Cristo e nem saberá disso.
                      ~”A Letra Mata, mas o Espírito Vivifica”.
                      II Coríntios 3: 6
                      Não mate a Palavra com crenças estéreis!
                      Mas a faça viva e manifesta entre os homens com consciência real.
                      Chega de colocar tudo nas costas de Deus e no madeiro de Cristo!
                      Vamos trabalhar juntos ao invés de seguir com essa vergonhosa crença de colocar o ônus da salvação eternamente na Cruz e no sofrimento do Mestre.

                      Nunca se esqueça: os que negaram a Cristo em seu tempo não foram os do povo, mas justamente aqueles fariseus do templo.
                      Nada parece ter mudado.

                      Ps: agora quem declara encerrado sou eu.
                      É quase impossível debater com pessoas que já se sentem inatacáveis dentro de sua redoma de crenças.
                      Por isso é que eu encerro.

                    • Kaczmarczik

                      mas não significa que Ele tenha feito o ímpio como é, mas o usa para o dia do mal, no sentido de ser um instrumento de alguma forma para cumprir profecias ou juízos por exemplo, usou os assírios para castigar Israel da maldade que se fazia por lá

                    • Elias Roth

                      Porque, se Ele criou o ímpio, como poderá condenar o ímpio?
                      Levar ao pé da letra a B’iblia sem a devida e consciente interpretação é loucura.
                      Exatamente, Kacz, correta a sua avaliação.
                      Deus não coloca o mal em ninguém, mas se alguém se fizer ímpio, então Deus o emprega como instrumento de punição.
                      Esta idéia está particularmente explícita na “missão” dada a Satã.

                    • Kaczmarczik

                      Deus fez o homem reto, mas o homem se meteu em muitos enganos

                    • Kaczmarczik

                      Eclesiastes 7:29

                    • Kaczmarczik

                      mas também o ímpio se torna instrumento do próprio mal para destruição

                    • Kaczmarczik

                      e complementando o que disse abaixo o ímpio ficaria culpado do mal que fizer, atraindo a lei do retorno

  • aland_55

    O cara foi bem coerente, vou ajudar ele citando mais a imortalidade.

  • Lênio™

    Vou nessa pessoal, de acordo com o dorminhoco aí não tem nada de extraterrestres pelo menos até as datas de suas previsões. Vou voltar a ler o OH só depois do ano 4000.
    Espero que você estejam por aqui também.

  • Velho Ray

    Se isso for verdade, só significa uma coisa, que​ nem o Messias, nem o Nibiru daram as caras tão cedo.

  • Abel Aureliano Seraphin Junior

    O legal é a “utilidade” das informações, “Olha vamos te contar sobre nosso passado, que será o futuro longínquo seu e depois contaremos de nosso futuro no ano 4000, que , alias começamos a recontar do 1 no ano 3400 e desculpem nos por esta falha, vc sabe né, somos todos humanos. BULLSHIT

  • Elias Roth

    Puxa… é fácil fazer profecias daqui a mil anos, dois mil anos.
    Mais fácil do que fazer profecias para o ano que vem.
    Pelo simples fato de que ninguém aqui vai estar vivo daqui a mil ou dois mil anos para conferir coisa nenhuma!
    Assim, até eu, até eu!!!

  • Elias Roth

    VÓRTICE AZUL

    Incrivelmente belo… além do misterioso Hexágono registrado no pólo norte do Planeta Saturno, novos registros descobrem que ali existe um vórtice, cujo núcleo é AZUL!
    Um belo vórtice magnético com substâncias reativas que vão se tingindo de azul a medida que mergulham para o centro!
    Uma combinação dos elementos químicos da atmosfera com o campo magnético intenso (gerado pela rotação rápida, de pouco mais de 10 horas) é o que produz essa resultante final.

    Perfeição e Arte na Natureza Universal!
    (registros da Sonda Cassini)

    https://uploads.disquscdn.com/images/beed2ee21c9fa2e15db62930bdd28b92c9123cdb130374381eb307c4744223be.jpg

  • Hannah_Cat

    Em plena medicina de 1921 ficar um ano em coma e conseguir sair fisicamente ileso a ponto de voltar a escrever como antes, já é extraordinário!…Acho que a “pegadinha do primeiro de abril” começa aí.
    Mas levando-se em conta que isto veio a ser um fato, ele só pode ter sido temporariamente “levado” em espírito para algum lugar. Deve ter sido pura viagem da parte dele, um gatilho psicológico para aplacar o tempo perdido e tentar retornar à realidade de seu tempo. Qual a serventia de se mostrar um futuro assim tão distante?!

    • Kaczmarczik

      o estranho é que previsões para três mil e tanto é um tanto forçado demais para o suíço, que viveu no século XX..

      • PALEOSETI

        Sem falar que suíço é obcecado por precisão e quanto maior for um intervalo, menor será a precisão.

        • Kaczmarczik

          pois é…. Ele teria que se basear em algo para dizer com exatidão os anos em que os acontecimentos vistos por ele teriam lugar no tempo…..

  • PALEOSETI

    Sendo mais imediatista:

    – Cairão as máscaras dos grandes mentirosos (já em andamento).
    – O acobertamento não passará da próxima década.
    – O contato imediato do 3o grau será estabelecido.
    – Será o fim das coxinhas e mortadelas e surgirá um novo NÓS contra ELES.

    PS: ESQUEÇAM QUE HOJE É PRIMEIRO DE ABRIL

    • Hannah_Cat

      – O acobertamento não passará da próxima década.

      Putz! E eu esperei a chegada deles no ano 2000! Daqui há pouco vai fazer no mínimo 20 anos que estou esperando!
      Melhor já esperar ver isso acontecer na próxima encarnação… Rsrsrr 😛

      • Kaczmarczik

        é que você espera um desacobertamento hollywoodiano, de um governo de uma potência mundial fazer uma coletiva para o mundo e divulgar que existe vida inteligente extraterrestre, de preferência com um OVET ou ET de verdade não é?

        • Hannah_Cat

          Eu não esperava “coletiva de potência mundial” nenhuma, mas ver um monte de naves em todo o planeta. Diante de um cenário desses, fazer coletiva para “explicar” o quê?! Não espero coisa nenhuma das “otoridades” neste quesito,
          Ia ser um desbunde! 😛

          • Kaczmarczik

            kkkk eu sei, mas volta e meia isso acontece, lembra da Noite dos Discos Voadores no Brasil?? Seria assim que você queria, mas em plena luz do dia?

            • Hannah_Cat

              Mais, até: tipo o filme “V, a Batalha Final”… Sem batalhas, por favor (já temos muito disso aqui).
              Ou então tipo “O Dia em que a Terra Parou”, versão 1951.

              • Kaczmarczik

                entendo, você quer mesmo é uma invasão de OVETs no mundo!!! Mas aí poderia ser o nosso fim…. Ou não??!??!?!?

                • Hannah_Cat

                  Como eu escrevi acima: “Sem batalhas, por favor”.
                  Nós mesmos já somos capazes de providenciar o nosso fim a qualquer tempo, não precisa vir ETs pra fazerem isso.
                  E se vierem para nos destruir, nada poderá ser feito de nossa parte. Se eles não o fizeram é porque não se interessaram, ou parte deles até agora tem sido capaz de impedir que isso seja aconteça de modo total.
                  Eles parecem mais interessados somente no “imóvel Terra”. Os sereszinhos humanos são apenas moradores enfadonhos que eles: ora toleram, ora se interessam por (segundo propósitos variados), ora não estão nem aí conosco, ora se preocupam com o que fazemos no planeta (e por isso devemos ser para eles enfadonhos).

                  • Kaczmarczik

                    verdade @Hannah_Cat:disqus parte deles estão impedindo que os extras maus destruam a Terra, embora ainda façam coisas terríveis com humanos… O imóvel Terra é bastante cobiçado por diversas raças extras, mas seus proprietários parecem não valorizá-lo como deveria e isso pode estar fazendo com que o extras pensem em alugá-lo ou comprá-lo…..

                    • Hannah_Cat

                      O imóvel Terra é bastante cobiçado por diversas raças extras, mas seus proprietários parecem não valorizá-lo como deveria

                      Seus proprietários “quem”, cara pálida?! Nós, só porque estamos temporariamente aqui?! É ruim, hein?!

                    • Kaczmarczik

                      então se não somos os proprietários somos inquilinos!!! Então eles vieram ver como os inquilinos estavam tratando sua propriedade??

                    • Hannah_Cat

                      Sim, partindo do princípio que a Terra foi construída por um consórcio de seres geneticistas com o objetivo de fazer deste lugar um grande laboratório, repleto formas de vida e inúmeras experiências, inclusive conosco.

                    • Kaczmarczik

                      então somos péssimos inquilinos!!! Acho que eles devem estar irados querendo a propriedade de volta!!!

                    • Kaczmarczik

                      não fui irônico….

                    • Kaczmarczik

                      @Hannah_Cat:disqus não fui irônico ao falar que os extras poderiam estar reclamando a Terra por não sabermos cuidar dela… Vou almoçar voltou depois até mais!!!

              • Spock

                Não sei porquê… aliás… “não sei” porquê… mas a versão de 1951 me parece mais… mais… Tchan… do que a versão com Keanu Reeves.
                Saudações vulcanas… aliás… Klaatu Barata Niktu!
                \//_

                • PALEOSETI

                  “Eu sei…”
                  Os clássicos se sobrepõe aos maquiados.
                  Em agosto será lançado o remake do Blade Runner (Blade Runner 2049).
                  Mesmo com toda a tecnologia disponível, acho que vai ser difícil superar o “visionarismo” do primeiro.

                  • Kaczmarczik

                    ese remake não terá a mesma magia do original de 1985

                    • Hannah_Cat

                      Blade Runner é de produção ano 1982.

                    • Kaczmarczik

                      ops desculpas, para você ver, não recorri ao Google para saber e em minhas memórias o filme era até moderno para os anos 1980!!!!!

                    • Hannah_Cat

                      Este clássico da ficção científica fez mais sucesso na Europa do que nos 3u4.

                    • Kaczmarczik

                      estranho… Talvez porque os norte-americanos não tenham gostado muito do filme, era avançado demais para eles…

                    • Spock

                      Céus vulcanos… Creio que estou realmente a me definhar! Assisti Blade Runner várias vezes… a primeira foi só pra assistir pois não entendia quase nada!!! Só fui entendendo o filme, o roteiro e a… ahhnn… a magia… nas outras vezes que amadurecia o INTERESSE. Ainda bem que Ridley Scott conseguiu destrinchar o autor Phlip Dick!!! Mas estou de posse da versão do diretor!! E não consegui captar que o personagem de Harrison Ford era… um andróide também!!!! Qual parte… qual parte??? É que apenas uma cena… ou uma voz ficou na minha mente que foi falada no filme >>> “Quem vive?”
                      \//_

                    • Hannah_Cat

                      Foi-me contado este detalhe, dizendo que a censura deste filme foi para evitar que público fizesse a analogia com a vida que leva: “andróides” [humanos] “caçando”[competindo e matando] com outros “andróides” [humanos] como se fossem estranhos uns aos outros, e não semelhantes.

                      Em outras palavras: a humanidade ao invés de se unir por suas semelhanças é incentivada a brigar e competir entre si por suas diferenças. Quem ganha com isso são as corporações e o poder vigente. O velho “dividir para conquistar”.

                      Assisti este filme na versão “permitida” e não a “versão do diretor”, que acredito ter sido ampliada e mostrando este aspecto. Eu também assisti até quando o inspetor (policial) diz: “Quem vive?!”

                      Mas pelo que me consta não foi somente uma frase que denota este aspecto, e sim CENAS em que o caçador de andróides descobre a sua origem. Estas foram cortadas.

                  • Lênio™

                    Concordo plenamente.

                • Hannah_Cat

                  Tb acho e de minha parte eu sei por quê a versão de 1951 é muito melhor do que a de 2008 [c/ Keanu Reeves]. A primeira tem a ver com a guerra fria e o perigo das armas nucleares para o planeta e o uso delas fora dele.

                  O recado de Klaatu, dado em 1951, continua valendo até os dias de hoje.

                  Já a segunda versão é apenas a questão ecológica do planeta e um show pirotécnco dos poderes paranormais da nova versão do personagem, interpretado por Reeves. Adoro efeitos especiais e admiro o ator Keanu Reeves. Mas não gostei do roteiro, que desperdiçou tais recursos e atuação.

  • Geraldo Magela Lobo

    Pelo visto,
    ultimamente cores verdes no espaço estão roubando cenas na mídia!

  • Lâmpada

    Gostaria de fazer uma observação, mas não de iniciar uma nova discussão. Aí vai.
    Lendo vários comentários abaixo, referentes a temas religiosos, teológicos e etc. me veio a ideia a seguir.
    Independentemente de professarmos uma ou outra religião, todos sabemos muito bem o que o Criador espera de nós. É algo muito simples de enunciar mas difícil de praticar.
    Então, nos valemos de inúmeros subterfúgios para adiar indefinidamente a prática.
    É como se alguém se virasse para um companheiro e dissesse: “Bora lá! Bora fazer o que o Pai nos pediu!” e outro respondesse: “Vai você na frente. Eu vou ficar aqui estudando o Livrão e queimando uns incensos. Depois, vou te encontrar, para fazermos a vontade do Pai.” Só que esse “depois” não chega nunca.

    • Kaczmarczik

      se não estamos matando, nem roubando, nem caluniando, entre outras maldades mais, estamos sim fazendo a vontade do Pai. Fazer a vontade do Pai não quer dizer apenas fazer o bem, mas também evitar em fazer o mal!!!!!

      • Silvio Toledo

        A vontade do pai é que cada um coloque-se no lugar do outro para que seus olhos espirituais se abram e o conduzam pela árvore da vida em retorno ao Criador.
        Agora matar, roubar e caluniar pode, mas ninguém que esteja nesse caminho sentirá necessidade disso. 🙂

        • Kaczmarczik

          exato, justamente se colocando no lugar do outro é que não se cometeria tais crueldades que citei, porque estando caminho que você disse, que conduz ao Criador, ninguém sentirá mais necessidade de cometer crueldades!!!

    • Elias Roth

      Você toca no ponto chave: a ação.
      O erro maior é se salvaguardar dentro de uma crença para efetuar uma imaginária salvação através dela.
      Crer em si mesmo não é errado.
      O errado é congelar a ação positiva dentro da crença comodista.
      Outro erro: julgar que a Palavra da Verdade de Deus só está na Bíblia, e tudo o que estiver fora dela é doutrina falsa… como se o Cristo fosse propriedade exclusiva de Israel… como se outros povos não tivessem recebido também seus ungidos, todos unidos na luta contra o Mal e o restabelecimento do Reino da Justiça e da Paz na Terra.
      A crença é congelante e morta.
      Só a fé consciente tem poder espiritual realizador.

    • Marujo

      Ou o outro pode estar se perguntando:
      Se o pai pode tudo, sabe tudo, e está em todos os lugares, por que é que não se resolve sozinho?

      • Elias Roth

        Só tem uma forma de entender essa questão.
        Se Deus está em todos os lugares e sabe todas as coisas, é porque seus Filhos são extensão dele, num sentido pluralizado, e nós somos todos os lugares do Pai, e nós somos todos os Olhos do Pai.
        Por isso Ele precisa do nosso trabalho.
        Sua Natureza Infinita se deve a nós.
        E a nossa existência individual, se deve a Natureza Infinita Dele.

        • Marujo

          Um deus em construção?
          Nem tão onipotente, onisciente e onipresente, que não necessite da “tua” ajuda?
          Hummmmm …

          • Elias Roth

            Sim… mas em parte, é preciso uma explicação aqui… e daí o motivo de eu dizer que a Bíblia não pode ser a nossa única fonte, até porque ela mesma declara sobre tais manjares sólidos que a alma humana, tal como se encontra, ainda não pode degustar, ou o mesmo Jesus em seu discurso de despedida com os apóstolos, falando daquelas verdades que ele tinha para dizer mas seus companheiros ainda não podiam suportar ouvir…
            Marujo, falo da Sabedoria védica.
            É quando se teoriza a própria divisão de Deus.
            Há, na Inacessibilidade Absoluta do termo, a existência de Deus em todos os superlativos que voce possa imaginar… Brahman,,, o Grande Pai,,, o Ser Infinito, Eterno, Imutável e Absoluto, Incriado etc…
            E esse Grande Ser ou MAR como se menciona, é que projeta de Si umas “bolhas” ou estados criativos, dentre os quais estaria o nosso Universo em evolução (e não é o único) comparado a um Lótus entre outros muitos, brotando das águas eternas incriadas.
            Então, esse “Deus” em projeção dentro do Lótus, ou Universo criado, que são muitos, estaria mesmo numa espécie de construção, e sua construção se daria de cima para baixo, com o aspecto hierárquico da natureza espiritual, onde os seres mais elevados teriam a missão de instruir e guiar os seres inferiores, dentro de inumeráveis ciclos e mundos, desta e de outras dimensões, reunindo também as famílias extraterrestres, tudo isso migrando para dentro e para cima na Espiral evolutiva desejada por Brahman… o Infinito Incriado… e na cabeça desta Hierarquia relativa que é o nosso Universo está entronizado Brahma, que é “deus” no sentido de Canal primário daquele DEUS. Este que os cabalistas chamaram de KETER-NETUNO, o Ancião dos Dias em seu trono de fogo, ou mesmo Metatron, o Senhor dos Espíritos, que é chamado pequeno deus, ou trono.
            Como voce pode ver, o assunto é complexo e demanda muito muito estudo e mente aberta…. sem crenças fixas, dogmas ou medo de se buscar a Verdade.
            Ele é Onisciente, Onipresente e Onipotente antes de recorrer a nossa participação efetiva na malha toda, porque, em tese, essa Onisciência, Onipotência e Onipresença ele recebe, antes, do Absoluto-Brahman. Mas pelo fato de precisar de nossa participação consciente na Obra, não significa que tais DONS não aumentem e se expandam…
            E quando então o Lótus morrer, depois de um Dia cósmico, então Brahma, o deus menor, mergulha de volta nas águas de Brahman, o Deus Maior, e com ele toda a corte de espíritos infinitos que tomaram parte dessa cosmologia operacional.
            E então se diz que o Mar Infinito de Brahman expande suas águas em poder, saber e amor… mas como pode o Infinito ser mais infinito?
            Bem… que o Sr Spock me perdoe, mas a lógica aqui deve ser destituída de autoridade e voz.
            O que te passo, é informação analisada das sabedorias védicas anteriores a Moisés.

            • RadicalLivre

              Muito bem explanado amigo. Vamos tentar resumir, sintetizando e simplificando as linhas gerais em linguagem coloquial, deixando um pouco de lado a parte filosófica que dá um “nó” nos neuronios?
              Cada consciencia individual é uma “particula” emitida pela fonte única, no início de um ciclo de criação/expansão; esta “particula” da fonte, através de sua “viagem” ao longo de incontáveis evos em miríades de locais no(s) universo(s), vai adquirindo experiência e sublimando-se, pouco a pouco. Até que o ciclo termina, ponto em que, já muitíssimo evoluida, a particula retorna à fonte, acrescida de todas estas experiências, para fundir-se novamente a ela, e assim enriquecer a fonte, ao mesmo tempo que quando compartilha novamente da fonte, enriquece a si mesma compartilhando das experiencias de todas as demais particulas que também retornaram (e todas retornam, mais cedo ou mais tarde).

              Crê-se que o processo todo leva trilhoes de anos terrestres, em cada vez…

              • Elias Roth

                Exatamente, caro RL. Essa é a ideia, essa é exatamente a concepção, que será difícil de ser digerida por pessoas de crença mais ortodoxa.

                • Marujo

                  O que não é o meu caso.
                  Continuo rezando, mesmo sem saber os porquê.
                  Mas, Ele me criou assim, também dotado de racionalidade.
                  – Houston, temos problemas!

                  • Elias Roth

                    Meu amigo Marujo, me recordo dessas mesmas questões por ti levantadas com fervor em outros tópicos.
                    Tens que considerar fortemente a necessidade de desenvolver um sentido a mais para que possa (possamos, estou nessa também) começar a contemplar esses mistérios…
                    Minha mãe sempre me contava uma fábula, envolvendo Santo Agostinho, conhece?
                    Diz a fábula que Santo Agostinho ainda menino, se distraia diante do mar, numa praia, a cavar um buraquinho na areia, e enchê-lo com a água que ele recolhia com um pequeno pote.
                    E enquanto colocava água no buraco, pergunta a si mesmo, diversas e diversas vezes:
                    Qual será o Mistério de Deus?
                    Qual será o Mistério de Deus?
                    Qual será o Mistério de Deus?
                    ….
                    Até que, no meio dessa meditação oceânica, aparece um Anjo diante do menino e lhe diz:
                    “É mais fácil voce tirar toda a água do mar com este potinho do que você descobrir o mistério de Deus”.

                    Eu costumava replicar à minha mãe, todas as vezes que ela me contava essa parábola:
                    Bem, mãe, eu tenho uma chance;;; afinal, pelo dizer do Anjo, é muito difícil mesmo desvendar o Mistério de Deus…. mas ele não disse em momento algum que seria impossível!

                    Ora, é o que eu tento fazer até hoje!
                    Com fé no impossível!

                  • Kaczmarczik

                    a oração nos liga a Ele, e esperando com paciência seremos esclarecidos. Somos todos imperfeitos, mas a graça dEle ultrapassa nossas imperfeições

              • Marujo

                “Vamos tentar resumir, sintetizando e
                simplificando as linhas gerais em linguagem coloquial, deixando um pouco
                de lado a parte filosófica que dá um “nó” nos neuronios?
                – Bingo!
                “Cada consciência …

                – Li tudinho.
                (…)
                – Mas, porquê?????

                • Marujo

                  É muita eficiência (onipotência, onisciência e onipresença), para pouca eficácia: nossa lenta evolução, rumo a um destino preconcebido e préconhecido pelo todo poderoso.
                  Há um desperdício de “potência”.

                  • Kaczmarczik

                    porque todos os caminhos, tanto do mal quanto do bem, devem ser esclarecidos a todas as criaturas, tanto no céu quanto na Terra, por isso que quando tudo estiver às claras para todos então chega o momento certo e isso acaba…

                • RadicalLivre

                  Isto é o resumo em linhas simplificadas, dos ensinamentos esotéricos orientais milenares.
                  Cê pergunta o Porquê? Se eu soubesse, não precisava estar aqui…
                  Vai ver a Fonte se sentia muito sozinha…kkk

                  • Marujo

                    Um divino paradoxo?
                    Já considerei a possibilidade;

            • Spock

              A Lógica é a técnica da filosofia; o seu método de expressão!
              \//_

              • Elias Roth

                É a arte de falar da luz, e não de gerá-la.
                A filosofia fala sobre a luz. Mas a sabedoria é a luz.
                A filosofia, na qualidade de amiga de Sofia,´é realmente a ante-sala da sabedoria.
                Concordo!

                • Marujo

                  Definido o campo da polêmica, é bem por aí que espero a resposta.
                  Ou seja, não discutimos no campo ontológico (o que as coisas realmente são), mas no outro, deontológico (porque elas são como são).
                  Aí complica, né?!

            • Marujo

              Rapaz … eu quero entender.
              Juros!
              Mas, volta e relê o que escreveste.
              Não há lógica, racionalidade …
              Pode e deve se explicado em um outro “plano” de convencimento.
              O qual, DITO ASSIM …
              Não se “encaixa”.
              (pelo menos pra mim)
              E nem poderia se “encaixar” (!!!)
              Por isso, ao meu ver, as explicações sobre deus, seus propósitos e suas criações devem permanecer sendo consideradas, até prova científica em contrário, um MISTÉRIO.
              No mínimo, um AXIOMA.
              Diante da lógica, toda onipotência, onisciência e, como já não bastasse, da onipresença, todas as “teologias” permanecem, ao meu ver, como meras aproximações da “causa sem causa”.
              A gente, quando chega perto, no máximo, aceita (ou não) o caminho, como sendo o da “verdade”. A Lei, em si, não está escrita (pela próprio divindade, é craru) em ligar algum.
              Mesmo assim (mesmo escolhendo), não há falar em porquês .
              Causas-sem-causas.

              • Marujo

                Seja lá o que Ele for, quando o humano tenta explicá-lo, defini-lo, só consegue, mesmo, resumi-lo.

                • Kaczmarczik

                  por apenas uma parte e não o todo

              • Elias Roth

                “…Não há lógica, racionalidade …”
                Marujo, a prerrogativa desta busca é que ela se realiza na ausência completa da lógica e da racionalidade.
                Sempre costumamos chamar a lógica de Porta de Entrada, mas ela mesma falece lá dentro do Santuário resguardado atrás da própria realidade que nos toca objetiva.
                De todos os relatos cosmogônicos sobre a Natureza de Deus, em suas várias “camadas”, digamos assim, esta linda narrativa védica foi a que mais me impressionou e fez abrir-se em mim um espírito de contemplação que consolou a morte da minha razão no transe.
                Você só poderá entender essa dinâmica multifacetada de Deus mergulhando no organismo hierárquico do Universo espiritual.
                Esse tríplice atributo de Deus na verdade deseja se instalar em toda criatura vivente, fagulha deste próprio Ser Infinito, por definição elementar.
                E há um imenso escalão de patentes angelicais, de graus querubínicos, de hierarquias espirituais que medem mais ou menos a “quantidade” dessa tripla natureza essencial divina em cada espírito ativo ou não dentro do Organismo Coletivo.
                Eu costumo tentar a analogia com o corpo físico, criado à semelhança, a imagem daquele Espírito. O coração é o centro da Hierarquia, mas não detém o poder absoluto. Não opera sem o restante celular.
                No coração está o Alfa e o Ômega da vida, nele começa e termina nosso élan, vibração vital ou disparo existencial na matéria carnal.
                ******
                Mas não é possível mesmo enquadrar estas definições dentro da lógica.
                Um pequeno exemplo.
                Temos dois olhos frontais na face, o que nos assegura uma visão algo menor de campo de 180° a frente.
                Mas e se tivéssemos mais olhos na cabeça, ampliando as direções e abrindo mais ângulos de visão?
                E se houvesse um olho no topo da cabeça, e outro na nuca?
                Consegues imaginar o novíssimo e ampliado padrão de imagens que teríamos do mundo ao redor?
                Como seria ver o mundo em 360° de uma esfera aberta?
                Só posso usar esse recurso aqui.
                Nos faltam sentidos para compreender melhor essa natureza divina em sua totalidade.
                E mesmo que estes sentidos nos sejam completados, ela nunca será totalmente delineada diante do ser individual.
                Porque isso seria uma contradição flagrante lançada ao próprio Ser Infinito.
                O Individual pode tomar parte do Infinito.
                Sentirá e viverá na Aura existencial do Infinito.
                Mas nunca poderá dizer que se tornou Infinito.
                A velha história da gota no mar diluída… ela sempre será gota, ainda que goze de todos os privilégios do mar infinito.

                • Marujo

                  Nunca entro nesse assunto, para polemizar, para demonstrar alguma espécie de entendimento superior, etc.
                  Como dizia o Capitão Virgulino: “quem pergunta, quer sabê!”
                  Obrigado pela resposta.

                  • Elias Roth

                    Sei disso, percebo a sua necessidade!

                    • Marujo

                      Nenhuma, Elias.
                      Convivo bem com meu Deus e Suas razões (que a própria razão desconhece).
                      São as interpretações humanas, acerca da natureza do divino, quando pretendem construir uma relação de causalidade, que me atiçam a curiosidade.
                      E, mesmo assim, só curiosidade mesmo.

                    • Marcelino Melo

                      D, eus um ilustre desconhecido eis a minha definição Dele! Já andei por tantos templos, igrejas, religiões e ainda não posso dizer que o encontrei em mim. O vi de relance na Fervorosa Fé de outros, e pensativo me perguntei, Senhor de onde nasce a Fé em ti, que vejo mover esses Homens de Bem

                    • Elias Roth

                      Ah bom, sendo curiosidade é mais fácil amansá-la, entretê-la; já no meu caso, é a mais feroz e insaciável necessidade o que está me fazendo mergulhar naquele turbilhão rumo ao centro da singular pergunta e questão que eternamente lateja em todas as feridas da minha alma:
                      Deus… qual a via para sermos UM?
                      Antes fosse curiosidade… é necessidade. Todo o resto fica destituído de valor e importância se essa primordial conquista não for feita, corpo e alma.
                      E para que isso seja, é preciso conhecê-lo, compreendê-lo, amá-lo. Ser UM com um ilustre desconhecido carece de todo o sentido e valor para mim.
                      Daí se vê que a estrada ainda é muito longa até que seja o abraço que eu desejo…

                      Obrigado pelo proveitoso e rico diálogo, Sailor!
                      🙂

      • Kaczmarczik

        claro que o Pai todo pode, sabe tudo, mas nós fazendo nossa parte estaremos nos construindo e construindo os demais e assim identificando a que lado da força pertencemos como se diz

        • Marujo

          Xeque!

      • Silvio Toledo

        Estas são coisas que estão além do nosso entendimento e tentar explicar pode resultar em erro. Mas o caminho da queda e ascensão espiritual faz parte de um plano traçado pelo Princípio Criador para poder aperfeiçoar a criatura. Quando você resolve a lição de casa do seu filho ele não aprende porque não conquista pelos próprios méritos. Não é o Criador que precisa de nós e sim nós dEle, mas a presença dEle está em cada átomo nosso.

        • Marujo

          “Mas o caminho da queda e ascensão espiritual faz parte de um plano
          traçado pelo Princípio Criador para poder APERFEIÇOAR a criatura.”

          – Xeque!

  • Tmago

    E nada de invasão alienígena ! Nem em 1600 anos será desacobertado. Ainda terei q morrer 160 vezes no mínimo p ver ets. Que demora. Mas será q só existe futuros aterradores ?

  • Spock

    Previsão vulcana>>>>>>>>> >>>> Exatamente na meia-noite do dia 31 de Dezembro de 2017…………………………………………………..> será ano novo!
    \//_

    • Elias Roth

      Aproveitando o embalo… quem ganha a Copa da Rússia em 2018?

      • Spock

        Os auspícios não permitem que eu penetre nesta tela defletora para saber sobre o ganhador desse evento esportivo! No entanto… marés nebulosoas me permitiram alguns flashes de quem será, com 87.2% de chance, de ser o presidente da nação Brasil em 2023. Apenas o pseudônimo dele me vem em pixels… Guardem esse nome: Elias!
        \//_

        • Kaczmarczik

          @eliasroth:disqus presidente do Brasil seria interessante, mas ele teria que debelar o sistema que atrasa o país a mais de 500 anos…

          • Spock

            Debelar um sistema usando o próprio sistema confunde em alguns momentos minha lógica. Talvez por conta da chamada Segurança Pública sinto e pressinto que um agente deveria estar acima da lei para debelar quem é da lei e que usa o sistema de dentro pra fora! Personagens assim são perigosos… mas minha lógica queima meus neurônios quando para ilustrar e explicar melhor tenho que analogizar com personagens da cultura popular. Estou em dúvida se preferiria um Frank Castlle ou um Bruce Wayne disfarçado de morcego como esses agentes.
            \//_

            • Kaczmarczik

              tens razão, teria que estar acima do sistema como o Frank Castlle (Justiceiro) e o Bruce Wayne (Batman) ou ainda como os MIBs

            • Kaczmarczik

              tens razão, por isso o @eliasroth:disqus deveria ser como esses que você citou ou como os MIBs, acima ou fora do sistema!!!!

          • Spock

            Pedi exoneração do cargo da presidência do Sindicato de Ciências Vulcano. Outras presidências não mais me apetecem. Aqueles sindicalistas pareciam que viviam constantemente em fase de Ponn-Far!
            Humpf!
            \//_

        • Elias Roth

          Por Deus, Alá e Buda!!! Espero que esse Elias presidente não seja eu! kkkk
          Saudações Venusianas!
          V

      • Brasil de Novaes

        (..isso não é previsão, é impressão!) Tenho a impressão que não acontecerá!

        • Brasil de Novaes

          Não por conta de um “me contaram”, mas por conta do cenário mundial…

    • Brasil de Novaes

      …errou a previsão amigo, por um segundo….Exatamente na meia-noite (…e um segundo…)do dia 01 de janeiro de 2018…………………………………………………..> será
      ano novo!

      • Spock

        Viu como profetices são falaciosas?
        \//_

  • Geraldo Magela Lobo

    Baseado nas
    ocorrências passadas que marcaram a historia humana até agora,
    percebe-se que elas de una certa forma, seguiram previsões/profecias
    que foram registradas no Apocalipse. Lembrando que, profecias
    predispõe, mas não impõe. No Apocalipse ficou registrado avisos e
    alertas aos humanos, e ao mesmo tempo projetou vários e possíveis
    painéis que de acordo com as decisões humanas poderiam acontecer no
    futuro (Hoje), e por aí vai.

    Penso ser importante
    no momento atual, e sobre o Apocalipse, compartilhar com os amigos,
    que tenho acompanhado estudiosos sérios sobre assunto, dizendo ter
    constatado em certas cópias/traduções, erros e inversões na
    numeração sequencial dos capítulos do Apocalipse. Não se sabe ao
    certo se os erros foram intencionais ou erros técnicos. O fato é
    que, esses erros têm provocado entendimento equivocado gerando
    confusões e medo em muitos humanos. Percebe-se que hoje no geral,
    muitos humanos estão desnecessariamente ansiosos e amedrontados
    aguardando acontecimentos catastróficos apocalípticos sendo que na
    verdade as previsões e projeções apocalípticas já estão nos
    finalmente, faltando apenas o toque(já em andamento) da ultima
    trombeta anunciando a chegada de JC e sua Equipe trazendo explicações
    Oficiais sobre a Vida, e principalmente explicações Oficiais mais
    profundas sobre a realidade extraterrestre. Portanto amigos não
    foquem a Mente em mais catástrofes ou coisas negativas, e procurem
    se preparar para a chegada de JC.

    E como já foi dito:
    “Cada um receberá de acordo com as obras”.

    “Somos donos do
    que calamos, porém, somos escravos do que falamos”

  • Rijan Sabaek

    Como não vi nada no texto que dê base ao argumento de que ele é, de fato, escrito por esse suposto indivíduo aí, venho declarar que me parece apenas uma invenção de algum lunático, uma invenção bastante recente. Vale tanto quanto o papel que está em meu banheiro, o qual utilizarei daqui a pouco, por sinal.

  • Lâmpada

    Qualquer um pode fazer uma previsão razoável para o fim do mundo:
    t=100-i; onde i é a sua idade, em anos; t é o limite máximo provável do fim do mundo, em anos.
    Agora é só fazer as contas.

  • francofreitas

    ────▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█─█
    ▀▀▀▀▄─█─█─█─█─█─█──█▀█
    ─────▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀─▀
    Dificil de imaginar em uma sociedade em que crime e corrupção humana quase nao existe, é da natureza humana conflitos, problemas, a falta de Humanidade, pra mim essa visão estar mais para um Conto de uma sociedade alternativa a uma realidade sem Deus.

    • DouglasFF84

      Isso depende da evolução intelectual do ser humano.

    • Spock

      Caro francofreitas… sendo ao “pé-da-letra” (aspas provocativas)… Segundo a mitologia extra-bíblica… até na sociedade celeste com deus… houve corrupção, insubordinação, conflito… tanto que um deles foi expulso e levou um séquito com ele!
      \//_

      • Okan

        Tretas everywere!

        • Marujo

          Se não me engano, ele tá solto, porque ainda não tem sentença penal condenatória transitada em julgado.
          É a lei.

          • Spock

            Conseguiu me fazer rir… Deve ser o tal… “destino” a que alguns acima tentam se debruçar! Mas alferes Marujo… Estás a querer medir o sistema judiciário celeste com o nosso sistema? Estás querendo fazer o vil ato de comparação do tribunal celeste com o nosso insípido, legislativo e néscio STF??????
            \//_
            P.S.: Okan… it isn’t Treta!!!

            • Marujo

              – Sentido!

              Não, Senhor Primeiro Oficial …
              Apenas inticando, Senhor …
              Com aquele “ebe verde”, Senhor.
              Bom dia, Senhor Primeiro Oficial!

              – À vontade!

              (Ufa! Essa foi por pouco.)

              • Okan

                Vais tomar uma chulapa já já, Mandrião!

          • Kaczmarczik

            com a crucifixão de JC e por conseguinte cumprimento do plano do mesmo aquele lá já foi condenado

        • Spock

          Caaaalma…
          \//_

      • Kaczmarczik

        se fosse assim teria sido muitos a se rebelar, mas foi somente um, aquele que levou ao caos, e olha que o tal rebelde teve muito tempo para pensar no que fez e assim voltar atrás, mas prosseguiu no erro

      • francofreitas

        Entendo, por isso não imagino uma sociedade esclusa de uma dinvidada

  • Miguel Santana

    Texto muito interessante… Sê refletirmos a realidade do escritor. Independentemente do paradigma VERDADE ou MENTIRA. e sim como uma informação que pode ser base para sua reflexão pessoal, de como o desenvolvimento humano, pode florescer durante todo esse tp. Teremos uma boa sensação futurista em nós.
    Particularmente sobre o texto, quando mencionado guerra global. Por falta de conhecimento próprio de si o humano ainda hoje vive no escuro. A falta de conexão cria nossa atual realidade. Quando raças de outros globos ou dimensão se manifestarem entre nós é claro que a massa não aceitará isso facilmente, GUERRA GLOBAL iniciada. (Raças amarelas e negras serão quase extintas?) será que os respectivos paises serão dezimados Durante a revolução? será que existe armas potencialmente perigosas e ocultas nesses países que destruiria completamente a vida no planeta?.
    Mesmo não sitando ovnis durante a suposta experiência futura, sinto que exista esse pareamento dentro dessa experiência pessoal do autor, que não quis expor tal fato. Que por sinal 95% da humanidade não está preparada para recepção dessa realidade. Enfim a muito que aprender… mesmo com pouco tp que nossos corpos biológicos nos fornece. Estar lúcido dentro do sistema é um grande avanço próprio é não esperar por ninguém. É amadurecer como ser. E busca não acreditar mas compreender todas verdades existentes conforme perceptivas as consciências em ação.

  • Spock

    Isso tudo acaba tendendo para as sinistras Pedras da Geórgia e seus escritos!
    Claro que com algumas doses de exagero.
    \//_

    • Hannah_Cat

      O jeito é explodir as “táubas” de pedra pra acabar com aquelas ameaças escritas nelas!… Rsrrsrs
      Tô brincando.

      • Spock

        Mesmo na brincadeira… sabia que eles cercaram a agora até monitoram aquelas pedras para evitar novos “vândalismos”?
        \//_

        • Hannah_Cat

          É mesmo?! Sabia não!… Nem adianta vandalizar aquelas pedras porque não vai impedir a “agenda”… 🙁

          • Kaczmarczik

            com certeza aquelas escrituras nas “predas” são cópias das originais que não se sabe onde estão…

  • Brasil de Novaes

    O destino traçado para a terra, não é exatamente esse..Ao longo dos tempos surgem sempre novas previsões, cada uma mais interessante que a outra, cada uma mais verdadeira que a outra, mas na realidade, o que está por vir, está oculto, poucos são os homens que acesso a essa informação… Nessa “viagem” feita por Paul Dienach, foram “colocadas” informações em suas memórias…As que existiam em sua “cachola” anteriormente foram apagadas e substituídas! Isso é feito justamente para criar confusões, dúvidas, e nos afastar das certezas…Alguém está nos limitando para este conhecimento. A variedade de informações sobre o futuro são demasiadas especulações criadas pelo desconhecido (até então), mas a verdade sobre o nosso destino, o destino do planeta e sobre os futuros acontecimentos, estão mais próximo do que imaginamos, a verdade está a alguns passos de nós… Quanto o mudar a nossa maneira de pensar, “colocar” predições em nossos conhecimentos, “apagar” as nossas memórias, e feito de uma forma muito simples…. Eles (já) estão entre nós, e eles conduzem a história da maneira que melhor lhes convém….

    Provavelmente, amanhã, aparece outra história mirabolante, para nos aprofundar ainda mais em um mar de incertezas, não se deixem levar!

    Alguns amigos aqui irão me entender, e sabem porque eu falo isso!!

    • Spock

      Retirando a base do determinismo… em que se encaixa até cientificamente a noção desse tal “destino” e aproveitando que você citou essa palavra… Eu pergunto: Existe destino ou somos livres para tomarmos as próprias decisões???
      Tem como responder MAIS cientificamente do que… digamos… filosoficamente?
      Saudações vulcanas.
      \//_

      • Brasil de Novaes

        Diferente dos sinônimos aplicados a palavra destino no dicionário. Aqui, no nosso caso, o “destino” não é propriamente o que está traçado, mas o que “poderá” acontecer… Os profetas, adivinhadores e afins, criam um “final” diferente a cada divagação, são várias histórias… São situações criadas para nos confundir e nos afastar da verdade, que tanto eu, como você, e todos nós que aqui estamos, procuramos! O nosso “destino”pode ser modificado a cada dia, à partir das nossas atitudes!

        • Brasil de Novaes

          ..quanto ao conhecimento científico, eu não possuo, quisera eu tê-los!!! Porque tenho muito a falar, mas tenho uma limitação sobre expor situações científicas, tenho limitações para expor os meus conhecimentos… Mas um dia eu chego lá, ainda não fiz o meu final, o meu “destino”

          • Brasil de Novaes

            …eu poderia te falar algumas coisas, que te deixariam impressionado, mas, ao que me parece, não me é permitido….

            • Brasil de Novaes

              ..Saudações terráqueas!!

              • Geraldo Magela Lobo

                Não se preocupe
                amigo! Nem mesmo os cientistas têm uma explicação sobre esses
                assuntos…abraço

                • Brasil de Novaes

                  Rsss….
                  É complicado, ter uma informação, e não saber, ou não ter como explicar..É como se fosse uma informação somente sua, sem poder passá-la para a frente! A boca não consegue falar, o que a cabeça pensa…Coisa de louco!!

                  • Brasil de Novaes

                    …mas aos poucos estou me soltado, com a ajuda de vocês…Com as leituras diárias que faço por aqui!

                  • Geraldo Magela Lobo

                    Nem toda informação
                    que “capitamos” pode ser passada publicamente. Muitas das
                    informações que chegam até nós via nossos sessores psíquicos,
                    são respostas às nossas íntimas e sinceras interrogações. E pelo
                    mesmo processo, quando necessário, também chegam até nós puxões
                    de orelhas nos orientando à assertar o passo com a evolução, e por
                    aí vai…abraço

        • Kaczmarczik

          conheço bem essa teoria que é até verdadeira de que nosso destino se modifica a cada dia (embora tem aquela hora que nos é requerida uma decisão irrevogável e aí não apenas destino), pois no dia 24 de setembro de 1994, quando o OVET esférico luminoso envolto em nuvens quase pousou na minha rua me foi sugerido ir para fora de casa, mas preferi fazer um desenho de uniforme de um time. Se eu tivesse ido lá fora teria quem sabe embarcado no OVET e poderia estar ou não aqui comentando com vocês…

          • Geraldo Magela Lobo

            Ou talvez se tivesse
            ido lá fora, teria sujado a cueca…kkkkkk…brincadeira
            amigo…abraço

            • Kaczmarczik

              rsrsrsrs entendo, mas no sábado anterior, di 17/09/94. eu tinha feito uma aposta comigo que se tal time ganhasse eu iria jogar bola em minha rua sozinho mesmo, e no dia do OVET eu repeti a aposta com outro time,mas apostei que iria fazer o uniforme do time que ganhou naquele dia. Se eu tivesse repetido a aposta de jogar bola na frente de casa eu não teria perdido o OVET!!!!

            • Brasil de Novaes

              kkkkkkkkk

              • Geraldo Magela Lobo

                Pois é amigo. Hoje
                1º de Abril é dia de brincadeiras. Mas, infelizmente nem todos
                gostam ou entendem de brincadeiras. É lamentável.

        • Geraldo Magela Lobo

          Eu também entendo
          que são as reações/consequências de nossas atitudes, projetam,
          formatam e geram nosso destino. “Semeadura livre, colheita
          obrigatória”

          • Brasil de Novaes

            Completando o seu raciocínio..Colhemos o que plantamos, a nossa colheita é o nosso destino! Não tem como ser diferente.. Você está correto em seu modo de pensar!!

            • Kaczmarczik

              mas tem aquele momento em que pensamos do por quê tomamos tal e tal atitude, se outras nos foram oferecidas? Também aí é um mistério…

              • Brasil de Novaes

                …são oportunidades que nos são oferecidas, com direito de escolher o que poderia ser melhor para gente… Mas as vezes, o que é melhor para aquele momento, não será o melhor para a vida…Sempre optamos pelo caminho mais fácil…Olhamos as flores e esquecemos os espinhos!

      • Marcos Batista

        O homem cria a sua realidade.

    • Marcos Batista

      Ele estava em coma, nao foi abduzido, eles colocaram, que m…misturarem ufologia com espirito, sao fenomenos reais nao tem nada espiritual e fisico…

  • Paulo Henrique dos Santos

    Off Topic
    Comentário interessante feito em um canal no YouTube. sobre algo ocorrido na madrugada de sexta em Manaus. Alguém de Manaus que possa ter observado algo anormal nesse período?

    AlJhordan Ribeiro1 dia atrás

    “fala Matheus. Na madrugada de quinta 30 para sexta 31. ocorreu um apagão no meu bairro e adjacentes, na cidade de Manaus AM. junto com isso foi possível observar dezenas de estrelas, porém algumas delas se movimentaram desornedamente e algo cruzou o céu sentido terra/ espaço, acendendo e apagando uma luz extremamente forte. em poucos segundos ele atravessou de um lado para o outro ganhando uma altura imensa até sumir por completo. É possível que a NASA ainda hoje dê uma entrevista dizendo que era ” o lançamento de um foguete ” ? não sei se mais alguém viu isso. salve o/ “

    • Kaczmarczik

      excelente relato amigo @Paulo Henrique dos Santos:disqus !!! o @PREDADOR, por ser de Manaus, vai estar ligado na notícia!!!!

    • Brasil de Novaes

      Captei vossa mensagem, honorável guru!!!

  • Edu_BC

    Não confio em nada disso desse homem em especial…

    Mas é notável para mim quantos dizem que teremos contato com ETs e uma idade de ouro. Não é o caso desse aí, falando do contato com ETs, mas já vi outros que entraram em coma prevendo esse mesmo evento, pena que sempre em diferentes datas.

    Alguém aqui conhece as profecias do Peter Deunov? Ele fala até da elevação da mulher, isso nos anos 40, e hoje em dia temos cada vez mais heroínas em jogos (como Final Fantasy XIII, a Lightning/Clare Farron), filmes, animes/mangás, livros…

    Peter é um dos que confio, mesmo porque, ele nunca deu datas exatas para suas previsões, apenas disse que depois de algumas décadas chegaríamos até a Era de Ouro.

    • Edu_BC

      Completando este comentário, falando da parte da mulher, nas minhas pesquisas sobre samadhi, encontrei relatos muito interessantes de mulheres que foram elevadíssimas espiritualmente, diria eu que bem mais que Jesus e Buda, mas não entraram para a história, já que nem era o objetivo delas. Deviam ser bem discretas quanto ao que sabiam, e é mesmo a melhor postura.

      Uma delas estava andando pela rua e simplesmente desapareceu, pois atingiu ali seu Mahasamadhi (o último Samadhi, que é a própria mudança de densidade, ascensão). Ela desafiava a sociedade patriarcal.

      Outro relato fala de uma jovem que era sempre vista no estado de Samadhi… também desapareceu aos olhos de algumas pessoas, no cume do seu desenvolvimento espiritual. Quantos anos ela tinha é uma curiosidade minha, mas no momento que li, diria que imaginei não mais que 24 anos.

      Existem mulheres marcantes como a Maria Orsic e suas médiuns/clarividentes da Vril. Todas muito elevadas na espiritualidade.

      • Edu_BC

        Bem, é claro que esse comentário acima será meio que ignorado porque eu coloquei certas mulheres num nível mais alto que Jesus.

        Honestamente, desde criança nunca consegui “gostar” de Jesus… Até tenho uma certa afinidade com budismo e hinduísmo, talvez até o xintoísmo. Mas não adoro nem Buda e nem qualquer outro, não os considero os maiores… E eu sigo meu próprio caminho, sem me rotular como budista ou qualquer outra coisa.

        Apenas quis me expressar… só quero que saibam que eu penso assim, que é isso o que sinto. Nem todas as pessoas espirituais veem Jesus ou Buda como os maiores professores… não os chamo de mestres também.

        E com o conhecimento que obtive das Aeons, realmente eu sei que aquelas que encarnaram aqui e ascenderam foram de fato as maiores, os seres mais poderosos que já estiveram aqui. São as maiores Comandantes lá em cima. Eu as vi, e o que vi Nelas vai muito além do que posso expressar em um texto.

        • massara

          Amigo, segundo o Budismo não há como ser mais elevado do que um Buda.
          Um Buda é alguém que alcançou a mais perfeita e completa Iluminação espiritual e deu fim ao ciclo de nascimento e morte.
          Logo abaixo dele existem os anagamis, sakadagamis e sotapannas. Estes seres ainda não são iluminados mas já desenvolveram uma boa parte do Caminho e já tiveram vislumbres do Supremo Dharma.
          É muito raro alguém alcançar o status de Buda, podem-se passar bilhões de anos e nenhum Buda surgir.
          O ensino do Buda atual, Gotama, irá desaparecer daqui alguns séculos e num futuro distante surgirá o Buda Maitreya, que segundo a profecia, será o último Buda a surgir na Terra até o fim desta.
          É claro que esta é a visão budista, embora acredite nela, de forma alguma a imponho para os outros como sendo a verdade!
          A propósito, existe um texto do cânone Budista em que o Buda explica um pouco sobre o futuro da Humanidade. Achei de certa forma parecido com o que este senhor suíço alega ter visto.
          Vou tentar achar aqui…

          • Edu_BC

            Eu discordo… dá sim para ser mais elevado que Buda.

            É tudo uma questão de hertz também… O que ouvi dos meus contatos é que em termos de hertz Jesus tinha 3000, enquanto Buda tinha 4200hz… Ou seja, Buda tinha mais consciência Crística que Jesus.

            Os seres de luz veem pela pureza e intensidade da aura. Depois que se ilumina, você pode continuar expandindo sua aura, e o quanto você vai expandi-la depende até do seu karma de outras vidas.

            Sophia em sua última vida aqui na Terra, como Sonia, chegou a ter 9600hz… isso é 3,6 vezes mais que Jesus. E as outras Aeons ficaram entre 6000 e 8000hz.

            • massara

              Bom, se isso fosse verdade a própria designação “Buda” perderia sentido.
              Mas respeito sua opinião.
              Um abraço!

              • Edu_BC

                Não acho que perderia sentido algum. Só acho que mesmo dentro da designação “Buda” existe sempre o potencial para expandir a mente e chegar em níveis mais altos. Foi o que as Aeons fizeram, foram além de todos que vieram antes Delas.

    • Hannah_Cat

      Ele fala até da elevação da mulher, isso nos anos 40, e hoje em dia
      temos cada vez mais heroínas em jogos (como Final Fantasy XIII, a
      Lightning/Clare Farron), filmes, animes/mangás, livros…

      É mesmo?! Vc citou apenas arte e ficção como exemplos de “elevação da mulher”, hoje em dia. Pois saiba que elas se uniram para vencerem a 2ª guerra, não apenas substituindo os homens no mercado de trabalho da época como tb fizeram parte da linha de produção industrial bélica. E isso foi apenas o começo… Verdadeiras heroínas de sua pátria, e isso tem mais de 70 anos!
      … E vc citando “heroínas em jogos, filmes, animes/mangás, livros…” Hehehehe…

      • Edu_BC

        Foi só um exemplo que dei, Hannah… Nada além disso. Em momento algum neguei nada do que você falou.

        • Hannah_Cat

          É que eu achei engraçado os exemplos que vc citou!

          • Edu_BC

            Foi o que pensei enquanto escrevia… só um exemplo, como eu disse.

          • Edu_BC

            E também as mulheres se destacaram muito depois da previsão do Peter Deunov, mais que antes… os exemplos que dei, eu dei apenas para mostrar que mesmo os artistas estão reconhecendo isso e cooperando com isso…

      • cerberos

        Isso do lado ocidental, no lado oriental, na Rússia elas pegaram em armas e foram para o conflito com grandes destaques, várias sniper, inclusive com batalhões inteiro formado por mulheres como as bruxas da noite onde as aviadoras, mecânicas etc era todo formada por mulheres

  • francofreitas

    Enquanto a Humanidade trabalhar por valores monetarios, seja quais forem, nunca haverá uma previsão favoravel qeu nao seja a extinção da raça

  • Hannah_Cat

    Grata pela lembrança, eu já havia até me esquecido da “Data Limite”.
    … No fundo eu acho que não vai acontecer nada demais: será um ano como outro qualquer.
    Mas é claro que eu desejo dias melhores para todos! 🙂

  • Kaczmarczik

    então se eu não me emocionar não serei ofendido? Aliás não me sentirei ofendido?

  • Delano Ss

    Ou seja o futuro da humanidade é o comunismo de verdade.
    Não as experiências deturpadas fracassadas e imperfeitas já tentadas.

    • Celso Réggio

      o governo mundial será implantado.. hehe.. por mais que lutemos contra.

  • Lúcio Flávio Cavalcante

    kkkkk…. o que eu gosto nesses profetas é a balela espiritual!!!

    • Kabupi

      Materialista detectado…

      • Edson T. Silva Jr.

        bundão detectado

  • brexpeditionary

    Resumindo: um bando de baboseiras vagas.

  • Luis Carlos Moreira

    Prefiro me deliciar com uma noite limpa, e observar o que acho uma das criações mais magnificas seja lá que a fez, o céu!

  • Anderson Andre

    Nossa salvação está na elevação espiritual, quando não existir maior ou menor a paz na terra aparecerá.

  • Edu_BC

    Mantenho o que eu disse antes.

    E eu não sou budista… não me importo com o que o budismo diz. Mas me importo com o que a Sophia e as Aeons me dizem.

    • Edu_BC

      Bem, na verdade, eu mesmo estou o tempo todo num estado de Samadhi, Sahaja Samadhi. Então eu mesmo seria um “Buda”. E acredite ou não, Buda foi uma das minhas encarnações… Agora eu tenho mais consciência do que tinha naqueles dias, pois sei que é a Sophia quem me ajuda.

      Ninguém precisa crer, mas há pessoas que convivem comigo e outras que vejo de vez em quando e comentam que estou mais calmo do que já era antes.

      Sob a mentoria da Sophia e das Aeons, é claro que eu fui capaz de chegar ao Nirvikalpa Samadhi e depois ao Sahaja Samadhi, e agora estou no último estágio do Samadhi, o Asmita (Eu).

      E eu posso dizer, a paz só aumenta… em dezembro de 2012 (aos 28 anos) eu alcancei o Nirvikalpa Samadhi, embora nem soubesse o que é Samadhi – pelo menos conscientemente. O que ouvi da Sophia na noite em que alcancei esse estágio foi que eu estava liberado da 3D, que nunca mais precisaria encarnar aqui.

      Eu não sei quando exatamente vou ascender, mas sinto que me aproximo disso. Sophia me disse que vai chegar um momento em que a minha energia ficará tão alta que o meu espírito terá que ascender… será uma sobrecarga de energia.

      E eu tenho sentido tanto meus chakras da cabeça… mais que o costume.

  • Geraldo Santos

    ESSE TEXTO TEM MAIS FUNDAMENTO DO QUE VOCES PODEM IMAGINAR.
    Veja, essa é precisamente a descrição de como vai ser realmente aquilo que Blavatsky já publicou en 1875, na obra A Doutrina Secreta, no tomo Antropogenesis, quando explica la evolución de la humanidad tras eras de ouro, de prata, de bronze e de ferro, que também é mensionado em textos hindús, chineses, egipcios e tibetanos. En sintese, as etapas sao 7 e nós estamos parados na quinta etapa, a que corresponde a adquirir a Inteligencia Ideologica, depois de termos pasado pela etapa racional e lógica que é egoista naturalmente. O interessante é que dizen que na sexta etapa todos iriamos adquirir a intuição espiritual daqui algunos milenios, depois de uma etapa de ferro volta a de ouro novamente. E na setima etapa seriamos todos mais magicos do que ja somos.

  • Silvio Toledo

    Antes de amar seu filho você se pergunta se ele é digno? ou o ama incondicionalmente? O amaria se ele fosse indigno assim mesmo?
    Provavelmente sim.
    Tem coisas que não são pra ser entendidas, mas simplesmente sentidas. Você se pergunta porque o ar entra em seus pulmões quando você abre a boca e as narinas ou simplesmente o sente e o respira?
    Quando sente seu entendimento é mais profundo.