Uma dupla de cientistas do Cazaquistão acredita que nossa espécie tenha sido projetada por uma ‘força maior’, uma civilização alienígena que queria preservar uma imagem em nosso DNA, ou simplesmente plantar a vida em outros planetas.
Maxim A. Makukov, do Instituto Astrofísico Fesenkov, e Vladimir I. Shcherbak, da Universidade Nacional al-Farabi Kazakh, despenderam 13 anos trabalhando no Projeto do Genoma Humano – uma missão que esperava mapear o DNA humano.
Sua conclusão foi a de que os humanos foram projetados por uma ‘força maior’, com um “jogo de padrões aritméticos e linguagem simbólica ideográfica” codificados em nosso DNA. Eles acreditam que 97 por cento das sequências não codificadas no DNA humano constitui código genético de formas de vida alienígenas.
Segundo sua pesquisa:
Nossa hipótese é a de que uma civilização extraterrestre mais avançada estava engajada em criar nova vida e implantá-la em vários planetas. A Terra é somente um deles.
O que vemos em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões: um código estruturado gigante, e um código simples ou básico.
Eles declaram que o aumento repentino na evolução ocorrida na Terra há bilhões de anos é um sinal de que algo ocorreu a um nível mais alto, do qual não estamos cientes, e que o código matemático no DNA não pode explicar a evolução.
Makulov disse:
Mais cedo ou mais tarde… teremos que aceitar o fato de que toda a vida na Terra carrega o código genético de nossos primos extraterrestre, e que a evolução não é o que pensamos.
Escrevendo para o periódico Icarus, a dupla declara que a mensagem poderia ter sido plantada por alienígenas, para que assim eles pudessem revisitá-la em alguma data posterior, embora uma razão do porquê disso não tenha sido estabelecida. Eles disseram:
Uma vez implantado, o código poderia permanecer imutável ao longo de escalas de tempo cosmológicas; de fato, é a construção mais durável que conhecemos. Assim ela representa um armazenamento excepcionalmente durável para uma assinatura inteligente.
Uma vez que o genoma for apropriadamente reescrito, o novo código com uma assinatura ficará congelado na célula e sua progenitura, a qual poderia então ser entregue através do espaço e tempo.
n3m3
Boa noite O. H. !
Parece que esses cientistas estão de acordo com o que é dito pela ufologia !
E apesar de tudo contra, cada vez mais os estudos do Prof. Zecharia Sitchin vão ganhando credibilidade !
Agora, através das pesquisas realizadas por esses dois Cientistas cazaquistaneses !
Que só vem a confirmar a intervenção genética, feita pelos ” PRIMOS “, em nossa evolução !
Pode ser que sejamos”filhos” ( produto ) dos Anunnakis, ” os que dos céus à terra desceram” !
Quem sabe, estes Cientistas tenham a mente mais aberta e possam transmitir a verdade sob nossa criação, mesmo tendo que enfrentar todas as barreiras impostas pelas R.eligõ,es !
Estamos caminhando para uma verdade que não terá volta, pois mesmo que demore, ela sempre prevalece !
Abraços a todos !
Uma hora (se é que já não aconteceu)… bem ou mal muitos terão que se renderem a Zecharia Sitchin em alguns(muitos) pontos!!
\//_
Olá Sr. Spock !
Exatamente !!!
Não foi pelos “belos olhos” de Zecharia Sitchin e sim pelo seu TALENTO e INTELIGÊNCIA , que a N.A.S.A.o contratou para seu CONSULTOR e
” CONSELHEIRO ” !
VIDA LONGA E PRÓSPERA !
Abração !
Eu sempre falei isso. A disparidade intelectual em relação a todos os outros animais da terra, a profundidade intelectual, emocional e a genialidade da raça humana, não encontram nem perto de parâmetros nas outras espécies deste planeta. Somos como uma força criativa, e isso com certeza nos aponta o caminho. Excluindo os ”milagres”, o que nos aponta é uma intervenção, em algum ponto da nossa evolução biológica, onde se interferiu, alterou, lapidou, o nosso código genético, com algum propósito específico. O fato é que o que nos diferencia do resto, é um abismo ”invisível” fisicamente, mas que provavelmente esteja escondido nas entranhas do nosso código genético. Talvez estejam nos 97 por cento do nosso DNA, que é tido como ”lixo” por alguns cientistas problemáticos, que não conseguem explicar o que é aquele material genético desconhecido. Como alguns fazem com a maioria das coisas que não conseguem explicar. É muito complicado? Então rotula e deixa de lado, até quando der! Essa intervenção fez surgir ”naturalmente” na nossa evolução, disparidades que hoje nos fazem estudar filosofia, física, ou qualquer coisa do gênero. Descobrir o mundo quântico, dominar a energia de um átomo, através de cálculos descrever como funciona o deslocamento dos corpos devido a gravidade, dominar a eletricidade, quantificar a energia da luz em um fóton, e com isso podermos nos fotografar, olharmos para nós mesmos em um pedaço de papel. A genialidade humana é comovente, a capacidade de compreensão e de desbravar a realidade nos coloca em uma posição de sentir orgulho, se não fossem por todas as outras atrocidades que ainda insistimos em cometer. Mas já estamos evoluindo. Conectados, mais informados do que nunca, e em uma espécie de ”despertar” para muita coisa que agora, não tem mais como tocar para baixo do tapete.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Boa Madrugada a Todos!!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
_______________ Cientistas afirmando algo que faz sentido, mas por não serem da respeitável comunidade científica ocidental não são bem recebidos. Acredito que os extras manipularam geneticamente a humanidade, pelo menos parte dela, em algum momento no tempo e provavelmente seu produto é esta humanidade do presente milênio – daí as intervenções dos extras com abduções para ver como sua criação está se comportando. Mas se foi apenas os greys quem fizeram tais manipulações genéticas (casuísticamente os greys são fissurados por genética, usando não apenas humanos, mas outras raças aliens também, gerando aberrações terríveis, não é viagem na maionese não) então seus produtos seguiriam o mesmo padrão entre humanos, mas se outra raça alien também tenha manipulado nosso DNA o produto desta seria diferente do produto da manipulação dos greys.
strong>~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
erro
Muito bom!
Parabéns!
H.R. Sigo há muito, muito, tempo os seus comentários neste blog. Neles transparece uma mescla muito rica de espiritualidade, de religiosidade não castrativa, de alguma escatologia essencialmente profética profana (ex: Parravicini), de princípios teológicos e, também, curiosidade cientifica q.b.. Isso abona a respeito de um espírito inquieto, insatisfeito e indagador, que são princípios da Sabedoria.
Não sendo o local ideal para entrar em pormenores (pormaiores…) mais profundos, dado o carácter específico do blog, acerca da projecção, natureza e criação do Homem e da Origem Única que o planeou, ocorre-me, em sustento da DUALIDADE HUMANA, o quadro de um corpo cadavérico, de onde saiu o “fôlego de vida” edénico, o “dinamus”, conhecido como a alma. E o que resta? Matéria, DNA orgânico dissolúvel (e transformável) na sua própria origem: A mãe Terra, que o deu. E a Vida, hóspede da matéria? Se eternizada, voltou para sua Origem, para continuar (em muitos casos) a sua caminhada de evolução cósmica ao encontro do Centro Primordial que a gerou ab origine.
Bem Haja.
De fato, quando a discussão começa a abranger questões que tocam conceitos “teológicos”, criam-se conflitos, às vezes resultando em “cisões” entre os comentaristas deste excelente e democratico site.
Na semana retrasada, em uma conversa, postei o fato (porque fato é) de que Elohim é plural, portanto a bíblia “cristã” foi manipulada para criar um monoteísmo. E o resultado desta afirmação foi negativo, pois criou muita discussão e mesmo revolta entre alguns colegas do site.
Portanto, concluí que por mais que seja fascinante e muitas vezes relevante para o assunto em questão, há que se ter cuidado com a colocação de alguns fatos de natureza muito polêmica, a bem de tentar evitar conflitos desnecessarios.
Obviamente, todo post poderia e deveria ser interpretado como opinião pessoal, portanto não deveria ser ofensiva a ninguém a opinião de cada um.
Porém na prática não é o que acontece muitas vezes.
Tem toda a razão. (Os) Elohim (אלהים) é um plural da palavra Eloah (אלוה), no antigo idioma hebraico clássico, representando “Deuses” e D-us (Deus) respectivamente. O problema que alguns (ex: teólogos católicos) levantam é se a palavra está no contexto majestático. Mas é uma discussão, a este nível, sem interesse para o blog. Bem Haja.
AMÉM !
Puxa, obrigado amigo!
Mas deixa te perguntar duas coisas.
Você costumava/costuma postar muito aqui?
Confesso que não reconheci a princípio seu estilo em nenhum comentarista mais ativo.
Pergunta 2: a forma como escreves, dialética impecável,algo lusitana… és português?
E, novamente, mais palavras de sabedoria ímpar.
Gostaria de ler suas postagens por aqui.
Bem Haja (2)
Abraço! 🙂
1 – A palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro; Quando se fala, fala-se do que se ouviu. Mas quando se ouve aprende-se o que não se sabe. O homem sábio não é o que dá mais respostas, mas o que faz mais perguntas, para ser sábio.
2 – O vosso português adoçado é mágico e bonito. Gosto!
Captei a mensagem, mestre.
Tu também tens o dom da palavra.
Grande amplexo fraterno!
Estás no caminho da Luz.. Porque a procuras em Verdade, ela se mostra a ti. Não desistas da Luz e não temas quando transitares pelas trevas, porque isso é necessário. A Vida não te deixará ser confundido, porque ama a todos os que A procuram. Onde estiver o teu coração aí está o teu tesouro.
Abraço fraternal.
Obrigado Roth, Obrigado Kacz e a todos os que leêm e recebem as palavras que aqui deixo.
De acordo. Esta discussão levanta uma interessante (e ainda polêmica) questão que implica, evidentemente, que Darwin estava errado quanto aos humanos descenderem de símios.
Na minha opinião, os símios é que são fruto de manipulações mal sucedidas ou que degeneraram, feitas por humanos há milhões de anos no passado.
Creio mesmo que tendo sido “plantados” aqui por forças superiores, os humanos foram as primeiras formas de vida conscientes no globo, há incontáveis milênios.
A origem cósmica (portanto “extraterrestre”, evidentemente) do homem é fato evidente para qualquer observador com o mínimo de bagagem e percepção livre de dogmas limitadores. Somente os que se aferram de forma cega ao materialismo oco podem crer que a maravilhosa complexidade do espírito humano é fruto de uma “panela” de pressão evolutiva, em ultima análise obra do acaso! Soa terrivelmente mais improvável e ilógico do que uma origem cósmica, já que todo o cosmos é habitado.
A menos que utilize-se a ótica míope e inaceitável do conceito de que “estamos sozinhos”, a discussão sobre a origem externa (e portanto superior ao nosso atual plano na matéria) nem se coloca, por desnecessaria e óbvia.
Infelizmente, a ciência oficial está ainda muito distante de ter humildade suficiente para admitir que a matéria é somente um aspecto (e o mais baixo, ou denso) a ser considerado no estudo do universo, e começar o árduo caminho de rever todos os principios fundamentais sobre os quais assenta.
Muito bem
Olá A. Clemente !
MUITO BOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!
Abração !
PS:
ÉS DA ” TERRINHA ” ?
Senti o mesmo!
Perguntei o mesmo!
Na espera da resposta.
🙂
Oi Elias !
tenho 99,9% de certeza mas, como resta o 0,1%, estou na espera também !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Abração !
Minha pequenina querida e curiosa, a ti te digo: O vosso português doce e mágico é tão lindo. Gosto!
Bom saber, Gajo !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Um grande abraço da lusitana aqui !
O vosso português adoçado é mágico e bonito. Gosto!
O vosso português adoçado é mágico e bonito. Gosto!
Olá A. Clemente !
Que bom que gostas !
Só fiquei sem saber se tenho um conterrâneo por cá !
Abração !
OLá Lua.
Pois,pois, estou na mesma . Fiquei curiosa e nada dele responder se é de “uma casa portuguesa com certeza”.
Um abração
COM CERTEZA É , DORA !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Beijão !
A EVOLUÇÃO PROGRAMADA
Códigos matemáticos no DNA realmente excluem a possibilidade de vida desenvolvida ao sabor do acaso. Códigos matemáticos no DNA (e em tudo o que existe, a exemplo do majoritário número Fi OU ÁUREO) sugerem uma manipulação inteligente dos elementos envolvidos.
No âmbito do DNA, não só humano como das espécies, códigos matemáticos precisos em combinações que ascendem numa espécie de EVOLUÇÃO PROGRAMADA só podem acusar mesmo que a mesma Evolução humana foi (e ainda é) assistida.
Evolução compartilhada… e é singular neste ponto a descrição da criação do Homem no Gênesis… A imagem de um Jardim é perfeita para ilustrar esse processo. Enquanto todas as outras árvores, plantas e animais foram colocados em setores diversos do Jardim, tanto o Homem (casal primordial) como aquelas famosas duas Árvores, Vida e Conhecimento, estas foram colocadas no centro do mesmo Jardim.
Ora, a Árvore da Vida é a imagem do próprio ser humano, enquanto a Árvore do Conhecimento (DAAT) é a imagem da sexualidade – porque a sexualidade é o vetor fundamental não só da reprodução das espécies, mas de sua própria evolução vital (a Engenharia Genética moderna já manipula vida e reproduz vida em laboratório).
Estes segredos da Evolução Programada, assistida, compartilhada, aliás, em muitas cosmogonias antigas, o JARDIM aparece como cenário da criação das espécies convergindo para o nascimento do homem, a imagem e semelhança do(s) seu(s) criador(es), uma vez que ELOHIM é nome plural de Deus (deuses).
Apropriadamente, o JARDIM sugere e até ilustra esse processo de cruza de sementes e evolução/mutação das espécies por meio de técnicas de combinações sucessivas (hibridismo)… e é exatamente por meio de combinações e recombinações sucessivas que a molécula do DNA promove mutações evolucionárias na espécie. Se existem códigos matemáticos ali inseridos, então existe uma inteligência programadora por trás de tudo.
Realmente, concordo com a opinião dos cientistas: a existência de códigos matemáticos não podem explicar uma evolução mecânica, porém, justificam perfeitamente uma evolução programada.
Caminhando a passos acelerados para PROVAR que o espírito sempre foi o programador, e o homem, o boneco… boneco enquanto estiver adormecido desta realidade. Então, quando contemplar a sua verdadeira origem no espelho da consciência, deixará de ser boneco e escravo para se tornar tal qual o Espírito o criou, ou seja, igual a ele em poder, saber e liberdade.
Porque disse: a minha imagem e semelhança eu o criei… o que invalida a teoria de Sitchin no tocante aos escravos: escravos não tem semelhança alguma com o rei que eles servem.
Mas um homem de poder, de saber, de amor e liberdade, este sim, é criação à imagem e semelhança do seu criador.
Os maiores erros moram nos detalhes.
Esse detalhe fundamental escapou aos teóricos que defendem a criação de escravos de barro. Infelizmente, o que transforma os homens em escravos é o seu estado de adormecimento, que os tornam manipuláveis pelos sistemas e seus líderes interessados.
Mas não é isso o que o Gênesis escreveu.
O Gênesis escreve: e D’eus soprou seu fôlego nas narinas de Adão e este despertou com vida…. e D’eus o tornou rei da criação e guardião particular do seu Jardim de espécies… não há qualquer vestígio de criatura escrava aqui, nem mesmo forçando as idéias.
D’eus nunca criou escravos. Os homens, sim.
CROP CIRCLE DNA 1
Em 17-06-1996, Inglaterra
https://uploads.disquscdn.com/images/a1329c941fac5e4205bccf0c7bb1bd10c766e8eb68a3ff2af0d2538bd134c5df.jpg
CROP CIRCLE DNA 2
Em 03-06-2002, Inglaterra
https://uploads.disquscdn.com/images/7a928cb7031aea8fe1c9ff3527417a73989a08e42cf25aaaa061f56a893794b3.jpg
belíssimas fotos! O que sugere que muitos crop circles são dicas para nós e para os extras que estão chegando ou que estão de passagem e no caso são como avisos de como é o DNA dos seres deste Planeta
Mas… como tem muita gente esperando o parecer positivo das agências oficiais a respeito da veracidade destas imagens e da realidade sobre o contato nelas presente, bem, vão seguir perdendo informação útil e valiosa para a construção da consciência que nos leva ao desacobertamento (ao menos, pessoal)
Abraço!
os meios oficiais (governamentais e científicos) desdenham dos crop circles e até incentivam makefakers a fazerem semelhantes para desacreditar, mas em segredo e longe das vistas das pessoas trabalham em cima deles tentando descobrir o que podem significar… Ou seja: pura hipocrisia dos meios oficiais!!!!
Mas pessoas como Vc estão aí para não deixar cair no esquecimento. Missão, Amigo.
As cordas. E essas esferas ? Planetas ou pontos em comum ? Destrincha meu Nobre !
São os filamentos do DNA, mago. A segunda imagem está disposta numa cadeia circular, com detalhes em pontos e números bastante precisos.
A primeira imagem, mais antiga, de 1996, está disposta linearmente sob o código do ´número 12.
São modelos simples, mas com códigos matemáticos e regras de duplicação binária evidentes, e que podemos tirar inclusive para dar parâmetros às conclusões dos cientistas acima, quando falam que “e que o código matemático no DNA não pode explicar a evolução”, ao menos, uma linha de evolução natural. Mas sim, certamente, uma evolução programada.
Abração!
Mas esse No 12 tá sempre em nossas vidas. Obrigado e não abandone a missão.
Espero que não!
Abraço, mago.
Sim sim… o número 12 é algo sagrado, espiritual, modela mesmo os padrões do espírito na matéria na forma da organização circular perfeita, haja visto o Zodíaco e o organismo do tempo solar (365 dias x 360°) , a Ceia de Cristhos e seus 12 apóstolos, captadores do Sol de sua Verdade e Justiça… etc
Mas quer um modelo direto?
O chakra do coração, chamado ANAHATA, tem doze pétalas… e é da cor verde, a cor do supremo equilíbrio, a cor da vida por excelência.
E tudo começou quando duas metades de código, o paterno e o materno, se fundiram no ventre do amor materno, e a partir daí, o espírito começou a brincar de construir moléculas…. soprando vida perfeita em seu atelier invisível.
Abraço, querido Mago. https://uploads.disquscdn.com/images/b76caab39fa9d0545d32bf40deb39443b05cd77c80b7b9d4e7d7ad215d60015d.jpg
“Códigos matemáticos no DNA realmente excluem a possibilidade de vida desenvolvida ao sabor do acaso”
Ou até o acaso ( caos, imprevisível ) pode ser codificado. É o que acontece numa fórmula fractal. Escrevi acima sobre a previsibilidade do imprevisível.
O artigo tem informações completamente contrárias ao que se conhece sobre genética, e com isso perde toda a sua credibilidade.
Se este pessoal da universidade do Cazaquistão estudasse pelo menos um pouquinho dos artigos que existem por aí sobre a influência da genética na evolução veria que uma das grandes áreas atualmente empregadas nesta pesquisa é justamente a dos relógios genéticos moleculares, que se baseia no fato de que as sequências genéticas sem utilização no genoma MUDAM ALEATORIAMENTE por efeitos de mutações de forma bem mais rápida que a parte realmente codificante do genoma. Assim, Qualquer mensagem que porventura tivesse sido “escrita” em nosso código genético no passado distante teria vindo sendo corrompida desde então, e não haveria garantia alguma de que “permanecesse imutável por tempos cosmológicos” como se afirma, muito pelo contrário. Seria na verdade uma forma muito ineficiente de se deixar mensagens gravadas para a posteridade.
Se estes pesquisadores não sabem disso, como se pode confiar em qualquer outra coisa que disserem sobre genética?
Olá Leila, entendi e gostaria de agradecer pelos seus comentários informativos, confesso que já aprendi algumas coisas lendo os seus comentários. Abraço!
Pois é e comentário dele é moderado….
… Quando leio algo assim, ainda consigo ter esperança na disseminação de informação via internet.
Oi Leila, depende muito do que você entender por ” aleatório “. Há sempre ordem no caos. Abaixo a representação gráfica 3D de uma sequência caótica fractal e seu resultado visual ordenado denota ” inteligência ” e “controle” por trás da obra. https://uploads.disquscdn.com/images/6bdc6a4141c4d95e16a2b5aaf5a0c2cb8876e70cf4b4a2ad52d485cf0dc6d59d.jpg
Mais um exemplo da Ordem no Caos
A simulação matemática caótica gerando formas que muito se assemelham ao nosso mundo.
https://uploads.disquscdn.com/images/440dd8b8382af069c7a2929b4367603413103dacd68f9d1d610511f16c8ae768.jpg
Acha mesmo que tudo isso é aleatório?
Se sim, somos também mera aleatoriedade?
Perceba que há um padrão onde o Macro se Repete no Micro ( e vice e versa ), sem nunca ser igual do ponto de vista da forma, mas ser idêntico do ponto de vista conceitual. Estamos diante de um padrão que se repete sem padrão. Parece um paradoxo mas não é. Então há uma previsibilidade imprevisível dentro do caos ou acaso. Isso está sob controle de uma ” Lei Maior “.
https://uploads.disquscdn.com/images/3e0f1fbdb78b7bdcb5e32c25b04586de708c14b6a8bf2f35f230c0821d670380.jpg
Uma vez me foi permitido enxergar todas as coisas que há a este nível de padrão, onde não há diferença entre elas ( todas as coisas ) e é por isso que estou por aqui alías, procurando entender melhor a experiência humana ( não essencialmente sobre extra-terrestres ).
Minha conclusão que posso compartilhar contido é que é sim possível codificar inclusive o caos, embora esta capacidade ainda esteja aquém de nosso entendimento. Os fractais são os primeiros indícios deste nível de matematização do universo.
e o pensamento final, para refletir:
Se há tanta mutação e alteração no ser humano ao longo do tempo, como ainda somos capazes de recuperar a matriz, o código básico que gera um novo ser, reunindo apenas duas células ( gametas )?
Pra mim o código fonte continua lá e este pequeno código gera todo o universo de novo, se necessário.
Fico contente em saber que cientistas estejam falando neste sentido e ainda divulgando, ao menos pela internet. Só não sei se este tipo de notícia chegará a ser veiculado nos jornais e nas mídias corporativas (não acessei, até o presente momento, os sites de notícias). No entanto é bem capaz de muitos desacreditarem, dizendo ser mentira: depois de tantas mentiras oficialmente veiculadas a ponto de serem convencidas como “verdade”, a verdade propriamente dita passa a ser considerada uma farsa.
Okan e Leila, em seguida, trazem o “pedigree” dos cientistas e da descoberta.
Olá Almirante !
Será mesmo Leila ?
Abração !
E não é mesmo Leila?
Oi Almirante !
Se não entendeste, então deixa quieto !
Abração !
(chega a tá dando coceira, a curiosidade)
“Sem dar nome aos bois ” !
Pode ser que não seja ela e sim o Avatar masculino quem comenta !
OK ?
Mas, posso estar REDONDAMENTE enganada !
Abração !
Não compreendi nada do que vc escreveu. Aliás sequer vi Okan se manifestando aqui ainda.
Vamdinovo …
Normalmente, os dois costumam trazer informações que corroboram ou “desrroboram” afirmações tidas como científicas. A Leila, ao que parece, por pertencer ao mundo acadêmico, e Okan, como bom sabujo marciano, por ir atrás de outros dados, na internet, que deem suporte ao que é afirmado, e confirmem a expertise de quem afirma.
A Fran costumava fazer isso, lembra?
Foi só isso, juros.
A persistirem os sintomas, eu desdigo o que disse, sem problema algum, ok?
Agradeço o esclarecimento! 🙂
Olá Hannah !
Disse tudo, Cara Amiga !
Beijão !
sem efeito
Vendaval (tornado) em São Francisco de Paula (cidade da serra gaúcha).
Primeiras notícias dão conta de muito estrago, duas vítimas fatais e muitos desabrigados.
Grato por postar. Moro em uma cidade vizinha (Canela), vou até lá ver se posso ajudar. Parece que foi mesmo feia a coisa.
Visitei Canela apenas uma vez, pertinho de Gramado. Lindas cidades! Mas isso faz muito tempo.
Vi uma reportagem na TV mostrando imagens de Gramado, em meados da década de 2000 e me impressionei com a paisagem (além de comércio) “americanizado”.
Que pena não haver mais a “brasilidade imigrante”. Preferia a paisagem que deixei para trás.
Dificuldade, inclusive, de efetuar ligações telefônicas pra lá.
Não tá fácil.
Mas ontem alertaram q todo o RS iria haver tempestade. E o sertão de Pernambuco precisando muito.
Olá Almirante !
Tudo bem contigo ?
Eu li ontem no Climatempo que, haveria tempestades SEVERAS no RGS mas, não imaginei que a palavra severa fosse tão precisa ( certeira ) assim !
Não ouvi nada ainda por aqui, pelo Rio, a respeito disso !
Torço pra que nada de mais grave tenha ocorrido ou venha a ocorrer !
Te cuida !!!
Abração !
PS:
A Fran disse que morava na Serra Gaúcha, sabe onde ?
Oi, Lua!
Tudo bem aqui em casa. O temporal foi grande, causando os alagamentos de sempre, falta de eletricidade, etc. Em quase todo o Estado foi “mais do mesmo”, mas, em pontos específicos, como em um bairro de “São Chico”, o vendaval foi devastador (típico de um tornado).
Também lembrei da Fran.
Abração.
Sem bem que, pelo que lembro, um pouco antes se escafeder, a Fran mencionou que tinha mudado de residência/endereço.
Quem sabe desceu a Serra?
TOMARA !!!!!
Esta ventando muito forte aqui em Santa Catarina. Estou a 20km de Blumenau,
Fica esperto!
Ok, Marujo!
Excelente Artigo!
Uma vez ouvi alguém
dizer o seguinte: “O ser humano geralmente comete dois grandes
erros ao procurar a verdade; Primeiro, acreditando numa mentira
pensando que é verdade. Segundo, deixando de acreditar numa verdade
pensando que é mentira”. E hoje penso eu: Já não podemos mais
nos escudarmos nas verdades dos outros, temos que conquistarmos
nossas próprias Verdades…
comandantemage.
Não passou no jornal nacional, então ninguém liga…
Hoje o Blog está está Ptolomeu ! É tudo “lixo”, senhores doutores ? É Xepa dos melhores mercados universais.
Por trás de
qualquer criação nesse Universo físico que estamos,está uma
inteligencia criadora que cuida das devidas e necessárias adaptações
promovendo sutis modificações, tanto na criatura quanto no meio em
que ela vive. Até a ciência de hoje já consegue constatá que as
modificações feitas nas criaturas ao longo das Eras se deu e se dá,
via DNA. Penso que, negar isto seria a mesma coisa de negar a nossa
própria inteligencia, posto que, somos criações de Inteligencias
Maiores. Muitos ditos entendidos nesta área, trabalhavam/trabalha
manipulados por aqueles que não querem que os Terráqueos saibam a
Verdade, gerando informações sem sentido, desviando a atenção dos
Terráqueos da existência das Inteligencias Superiores criadoras e
mantedoras da Vida, neste Universo, e por aí vai…abraços
Ainda no futuro, após reticentemente os cientistas corporativos aceitarem definitivamente esses fatos genéticos tão logicamente evidentes, iniciaremos tudo novamente em um nível supra material, ou seja genética “espirittual”. . e a relação com nosso corpo fisico, e eis a porta de saída desta ” granja” que nos retém. Que venha logo. abçs a todos.
Alienígenas são demônios! Anjos caido! Toda essa história de milhões de anos é pura baboseira. Eles são tão inteligentes mas vive atacando os humanos e abduzindo para colher material genético e pra que? A rainha Elizabeth II diz que não é humana, uma ex- satanista que participava dos rituais satânico no palácio, diz que ele se alimenta de sangue e carne humana para sustentar sua forma. E, diz mais! Ela não fica muito tempo em público porque para sustentar a sua forma humana precisa tomar muito sangue. Logo que ela volta ao quarto ela volta a sua forma reptiliana. Que criou o homem criou de um modo extraordinário, como diz o salmista Davi.Fui criado de um modo extraordinário, tu projetou a minha substância informe! Fomos criados dos elementos da terra.
Então todos os seres oriundos fora da Terra são demônios??? Tens ideia de quantos zeros precisamos usar para pontuar a atual estimativa de planetas no universo conhecido? Se for pensar assim, estamos f……..
Ou o termo foi mal colocado/interpretado?
Ah, a rainha britânica disse isso para quem? Como? Quando? Onde? Foi gravado?
Abraço
aliens são sim seres caídos, mas não são demônios, porém podem estar sob influência deles. Algumas raças aliens que se arrependeram de ter caído combatem os aliens maus que foram cooptados pelos demônios
é só a assinatura do Criador, nada mais que isso…
Procure no YouTube : abertura do desenho Milton o monstro rs
Eu acho que se foram alienigenas que nos criaram,então pode ser que eles so vão voltar a terra,quando nos estivermos no nivel de evolução perto ou igual a deles.
Então Robson, se puder ler os sábios e valiosos pontos de vista dos comentaristas abaixo, dá para entender que não somos apenas genética e corpo material, e que as conclusões dos cientistas da matéria são uma parte de todo o enigma existencial, mas a partir de aceitarmos isso como verdade é que poderemos ir mais fundo no conhecimento do que somos e para que servimos no existir.
Parravicini, o maior profeta da Era Moderna, disse:
A TEORIA DE DARWIN DEIXARÁ DE SER PORQUE SE SABERÁ QUE O HOMEM BAIXOU DOS PLANETAS (1938)
Na imagem que acompanha a mensagem profética, se vê um alienígena cobrindo um ser humano, e uma cruz simbólica (fator cruzamento genético).
Me impressiona DATA em que ele declarou isso, 1938.
Daniken começou a publicar idéias do tipo somente pelos idos de 1968, enquanto Sitchin tinha somente 18 anos, e talvez nem imaginava sobre as teorias que viria a declarar sobre os geneticistas Anunnaki da Suméria, depois que passou a estudar o acervo arqueológico daquele povo, o que ele realizou muito depois de 1938.
Por essas e outras declarações é que eu particularmente considero Parravicini o ainda desconhecido Patrono da Ufologia.
E, segundo ele mesmo, Venusianos e os Seres Azuis (os mesmos reportados pelos antigos https://uploads.disquscdn.com/images/a0d81f13ba3b68ea693bd54956c3bc48ba7c6cfe1e7b11205e88aaff17bc5854.jpg Dogons Africanos) se apresentaram a ele para lhes abrir as faculdades psíquicas e lhe encomendar a missão profética.
O grande nível de acerto de profecias suas, de forma clara e direta, sem redundâncias ou enigmas, é que lhe dá credibilidade nesta e noutras declarações do assunto Extraterrestre e Ufológico.
seres com peles azuis é mencionado nos livros da india. budimos etc… pode ter relaçao
Muitos deles… e segundo Parravicini, estes foram os primeiros geneticistas.
É interessante
lembrar também que atualmente o sensitivo Corey Good também fala de
seres de cor azul. Será uma coincidência, ou uma sequencia de
informações?…abraço
E https://uploads.disquscdn.com/images/ed12e92ad1c571335b6b927cb065867b8202afe7767104f61ff9173476bddbbb.jpg m tempo…
Olá sanduul !
Um desses deuses é Kshina, o deus criança e brincalhão !
Ele era de pele azul !
Abração !
Gremista.
Asari ??? Liara é você… https://uploads.disquscdn.com/images/f831e227d3ecfc88a858f22f0f2223eec8abe6235db5014edcbf966edde74d69.png
Segundo minhas fontes, que quem criou o nosso DNA foi uma raça evoluída.
Mas ai, outra raça resolveu colocar algumas funções em quarentena. Fazemos
algo parecido, quando colocamos os pássaros em uma gaiola.
Entrando na onda do Light e Diet, eu diria que o nosso DNS hoje está ativado modo LITE.
Mas o cenário deve mudar.
suas fontes podem nos trazer uma prova irrefutável…?
“Mas ai, outra raça resolveu colocar algumas funções em quarentena”…
Essa frase me chamou muito a atenção.
Profunda, faz refletir muito.
Programação !
Sim… essa palavra é perfeita aqui!
…estamos aqui de passagem, provavelmente para cumprir uma “expiação”,
talvez sejamos esses seres evoluídos, que por alguma deslize cometeu alguma “gafe”,
e foram condenados a viver em um estágio de vida inferior, para buscar a correção…
Falo isso, pelas lembranças, que geralmente temos de passado, e até visões do
futuro, em sonhos, em viagens astrais, ou em Déjà vu(s)… Lembranças vivas de situações
que nunca vivemos (ou não?)… Existe sim, alguma coisa por trás disso tudo.
Nós estamos além do nosso conhecimento, mas por algum motivo estamos limitados…
Porque, nada justifica, eu estar dormindo e me ver em viagens espaciais,
assistir as tormentas da terra, visualizar desenhos complexos (e entender,
enquanto no sonho), assistir a manifestações religiosas em terras Incas ou Maias,
com sacrifícios humanos, resolver (em
sonhos), questões matemáticas inimagináveis, tudo isso sem nunca ter tido a
possibilidade de estar em uma escola…Parei no 4º ano primário… Estamos aqui
sim, provisoriamente…Até o dia da revelação final!! Mas depois que o sonho acaba, eu sou
simplesmente eu, com as minhas lembranças e um total silencio, para não ser
taxado como louco!! Rss
Planetas similares à Terra podem ser comuns e populados por “humanos projetistas”
Fonte: OvniHoje
The “Wow! signal” of the terrestrial genetic code
Me disseram que a vida nasceu da “sopa”.
Não?
Captei, evoluído guru!
Foi com uma supimpa feijoada baiana!
Também não?
A dez, vinte mil anos atrás ou talvez menos, os ETs que nos visitaram não tinham conhecimento da tecnologia genética. A mistura dos DNAs ocorreu de maneira espontânea por que nossas queridas mulheres já eram lindas e atraentes. Eles eram tarados. Ainda bem que conseguimos expulsá-los.
Só no bairro “Princesa Isabel”.
Eu já acho que é mais para o bairro dos “Japa”, ali no “Liberdade”.
Tinha q ser Loko ! Depois ? Sua companheira irá tirar a meia, vestir o uniforme e te levar p conhecer a terra dela. Sapão sumiu ou mudou de nick. Grande Sapo.
Olá LOKOLUKAS !
Obrigada pela parte que me toca !
Você não está sozinho nessa empreitada !
Aqui, quase todos tem um pouco de louco !!!
Abração !
▒▒▄▀▀▀▀▀▄▒▒▒▒▒▄▄▄▄▄▒▒▒
▒▐░▄░░░▄░▌▒▒▄█▄█▄█▄█▄▒
▒▐░▀▀░▀▀░▌▒▒▒▒▒░░░▒▒▒▒
▒▒▀▄░═░▄▀▒▒▒▒▒▒░░░▒▒▒▒
▒▒▐░▀▄▀░▌▒▒▒▒▒▒░░░▒▒▒▒
Certo Então DNA não veio a mero Acaso, pela engenharia, Beleza, etc…….
Entao vem a Pergunta Quem fez de Quem…Quem nasceu Primeiro O Dna ou caos…
Bem, a minha conclusão é de que os tais “inteligentes” seres, a meu ver não são tão inteligentes assim, porque o resultado de sua criação foi um tremendo fracasso ! Os humanos merecem…