Em 13 de fevereiro de 1961, Wallace Lane, Virginia Maxey e Mike Mikesell estavam procurando por amostras interessantes de minerais, especificamente geodos, para sua loja de presentes em Olancha, na Califórnia, EUA.
Sua procura por geodos os levou a aproximadamente 6 quilômetros ao noroeste de Olancha, a uns 1300 metros das Montanhas Coso, próximos do leito seco do Lago Owens, onde coletaram as amostras. Eles retornaram à sua loja com vário geodos.
Contudo, nenhum deles tinha a mínima ideia do que iriam descobrir.
No próximo dia, Mike Mikesell quebrou uma lâmina enquanto estava cortando o que ele achava ser um geodo. Dentro do objeto que ele estava cortando, Mikesell encontrou algo muito diferente do que uma típica cavidade de geodo. Para sua surpresa, ele descobriu uma seção perfeitamente circular de um material branco e rígido, parecido com porcelana.
No eixo central deste cilindro de porcelana, estava um metal brilhante de 2 mm. O metal parecia ser um imã, mas possuía outras qualidades estranhas. Sua superfície era muito áspera e ele parecia estar coberto por cascas fossilizadas.
Além destes estranhos depósitos, ele também encontrou dois objetos metálicos não magnéticos encrostados, que pareciam como pregos metálicos e um anel. À medida que Mikesell analisava o objeto, ele encontrava coisas ainda mais estranhas.
A camada interna era hexagonal e parecia formar uma cobertura de porcelana rígida ao redor do cilindro. Na parte exterior, uma camada muito deteriorada de cobre cercava o cilindro de porcelana.
Muito pouco se sabe sobre as primeiras inspeções do misterioso objeto.
De acordo com Virginia Maxey, eles consultaram um geólogo, o qual pediu para não ser identificado. De acordo com este misterioso geólogo, a peça levaria 500.000 anos para alcançar seu formato atual.
Assim, o que estaria algo similar à uma vela automotiva fazendo dentro de uma rocha de pelo menos meio milhão de anos?
O objeto foi submetido para mais testes, que confirmam as anomalias do mesmo, sendo este submetido a testes de raio-X e de luz visível. O teste de raio-X revelou que na metade superior do objeto havia algum tipo de mola.
Na outra metade do artefato parecia ter um cilindro de metal, presumivelmente feito de cobre, cobrindo o cilindro de porcelana.
Em 1963, o estranho objeto foi apelidado de “O Artefato de Coso” e foi exibido no Museu do Leste da Califórnia, na cidade de Independence, por um período de três meses.
Então, por anos ele foi exibido no lar de Wallace Lane, um dos três descobridores originais do misterioso artefato de 500 mil anos. Em 1969, Wallace Lane recebeu uma oferta de US$ 25.000 pelo misterioso objeto, mas recusou vendê-lo.
Ainda hoje, o Artefato de Coso permanece um mistério. Ele é um objeto que parece ter sido perdido, bem como outros artefatos descobertos no passado, que fornecem novos desafios para os livros de história, tal como a conhecemos.
Quem fabricou este artefato e qual seria o seu propósito provavelmente permanecerá um mistério, a não ser que o objeto seja encontrado, para que os pesquisadores possam o analisar de forma mais completa.
De acordo com o site humansarefree.com, o objeto desapareceu em 1969.
n3m3
Fonte das informações: Ancient Code
Colaboração: SENAM
bem,isto afirma que esatmos aqui….desde o principio…..e he nada menos que uma bobina eletrica portatil……..assim penso……..jum abraço fui……i………………..
Essas notícias onde aparece um profissional formado que pede para não ser identificado e nem apresenta o estudo do objeto sempre me pareceram meio esquisitas.
Se o objeto em questão foi identificado como tendo 500.000 qual o problema do geólogo ter se identificado?
Um dos descobridores do objeto recebeu uma oferta (a qual ele recusou) de 25 mil $$ quando o objeto estava em sua posse e, casualmente, o objeto some……..
Na minha humilde opinião, os 25 mil falaram mais alto.
fran01
É que para um profissional com títulos acadêmicos e credenciais, às vezes conquistadas a dures penas, formado pelo ‘sistema’ e dentro de todas as mentiras do ‘sistema’ fica um pouco complicado de dar um parecer sobre algo que contraria tudo o que a nossa ‘História Oficial’ sempre nos contou.
Sabe como é, ele pode perder seus títulos acadêmicos e credenciais e da noite para o dia deixar de ser geólogo e talvez terá que trabalhar de frentista de posto de gasolina para poder pagar suas contas e sustentar a família, então é melhor dar um parecer sem se identificar.
Sabe como é (2)… A inquisição nunca acabou, apenas mudou seu modus operandi. Hoje não se manda mais as pessoas para a fogueira, hoje fritam-se as pessoas e a melhor forma de fazer isso é retirando-se seus títulos acadêmicos e suas credenciais. Pronto! O sujeito vira um ‘Zé Ninguém’ e depois de algum tempo, passa a sofrer de profunda depressão e depois de algum tempo (2) ele é convenientemente suicidado, é fica fácil arrumar motivos para o ‘suicídio’ (a mídia é primorosa nisso), pois o sujeito estava triste e deprimido por ter perdido suas credenciais e blá, blá, blá.
São rastros nítidos , da civilização tecnológica , que povoou o planeta , em um dos ciclos planetário , onde creio que boa parte desta civilização , são responsáveis pelas visitas que registramos como OVNIS , que possivelmente devido a eminência de fechamento deste ciclo , poderiam ter evadido , rumo a constelação de ORION, e hoje nos visitam , alem do mais creio , que haja uma parte desta civilização no nosso subsolo !!!
Abraços fraternos!!!
Não somos a primeira, nem seremos a última civilização do planeta. A terra sobrevive, nós não.
Eduardo Lbm fran01
Mas, quantos profissionais colocam sua assinatura em estudos “sérios”, mesmo contrariando que se supõe a História Oficial……
Quantos artefatos são encontrados e que se encontram, ainda, em fase de estudos ou expostos em algum museu……
Se fosse algo que tivesse algum problema ninguém mais iria fazer datação de artefatos encontrados pelo mundo todo pois cairiam na possibilidade de encontrarem algo que ninguém imagina.
Pode até ser que o geólogo tenha ficado com medo…ou, pode nenhum geólogo ter visto
o tal artefato.
Os testes mencionados na matéria (inclusive na original) não informa “quem” fez os testes.
Para um objeto ser exposto num museu não é bem assim. Há que haver comprovação das características do objeto.
E mais difícil, ainda, é um museu devolver um objeto, comprovadamente, histórico.
(Basta ver as broncas do Zahi Hawass para obter devolução dos objetos egípcios)
De qualquer sorte, diante do sumiço da coisa e da notícia dos 25 mil, me cheira a trambique.
Estas histórias sobre coisas de 1969 podem ser forjadas facilmente nos dias de hoje e difundidas na internet. Verificar a veracidade da fonte é um problema.
Se o troço realmente existir e for encontrado e for datado com todo este tempo é mais uma das provas de que nossos livros de história estão errados.
Muita cautela é necessário porque existe gente que é paga para inventar falsas histórias e forjar provas deste muito tempo. Muitas revistas e programas sensacionalistas vivem disso. Além disso há interesses de grupos que manipulam a sociedade e gente que se diverte jogando boatos na web.
Pra piorar, estes métodos de datação são extremamente falhos e em outros posts eu já falei porque não confio neles. Várias outras coisas muito recentes foram encontradas em rochas de teoricamente milhares de anos.
Se fosse uma tampa de pia com uma calota de veículo, colocaria em xeque nossas teorias de objeto fake do último post :).
aland_55 , perfeito , o planeta não acaba , apenas se renova o ciclo , !!!
Abraços fraternos!!!
Mistérios da meia-noite
que voam longe
que você nunca
não sabe nunca
se vão se ficam
quem vai quem foi
Impérios de um REPTILIANO …
Zé Ramalho adaptado por Mago !
Que tenham uma BELA SEMANA minha FAMÍLIA !!!!!!!!!!!
walter loo E civilizações tecnológicas deixavam… pilhas (baterias) rudimentares…
Algo que nós já estamos a substituir por outros tipos de baterias mais eficazes…
e ficavam as baterias e nada, nenhum restinho de tecnologia propriamente dita.
Não. Vestígio de uma civilização tecnologicamente avançada não.
Serei CÉTICO, pronto ! Alguns minerais são criados artificialmente, basta o cientista acelerar o processo q a natureza leva alguns TEMPINHOS(Zilhões), será q esse geodo formado q envolve a peça tbm não pode ter sofrido tal aceleração e se formou ? MagoTigrão kkkkkkkkkkkkkkk
Este é mais um daqueles casos…
Naturalmente que a minha primeira impressão sobre este artefacto
é a de que se trata ou de uma fraude, ou de um erro de interpretação/análise.
Poderia escrever um texto enorme fazendo um resumo do que
tinha lido mas prefiro deixar-vos os links para que possam vocês mesmo ler e
tirar as vossas conclusões sem interferências externas.
The Coso Artifact
http://ncse.com/rncse/24/2/coso-artifact
http://www.badarchaeology.com/out-of-place-artefacts/anomalously-old-technology/the-%E2%80%98coso-artifact%E2%80%99/
(neste lnk há a referencia do objecto ter ser identificado como uma vela
fabricada em 1920 pela Champion. Infelizmente mitos de vós não vão aceitar esta
explicação pois ela é dada por Pierre Stromberg e Paul Heinrich da Pacific Northwest Skeptics).
http://www.talkorigins.org/faqs/coso.html
http://archyfantasies.com/2012/07/09/the-10-most-not-so-puzzling-ancient-artifacts-the-coso-artifact/
NOTA: As minhas desculpas pelos sites serem em inglês.
Mas o tradutor do Google audará certamente À compreensão do que lá está
escrito.
Quanto a mim, julgo estarmos perante mais uma fraude para
promoção quer da loja dos 3 sócios, que para publicidade da Igreja Criacionista.
Embora tenha alguma relutância em defender esta minha opinião, julgo que a verdade
andará muito à volta disto.
tmago O que estava a envolver a peça não era um geodo.
Era outro tipo de material.
Algures num dos links que deixei há referencia a isso.
Ferrnando Ramos walter loo , é Fernando , temos tecnologia hoje em transmissão com televisões em HD , porem existem museus que conservam aparelhos antigos , além de colecionadores , isto não tira o mérito tecnológico não , no entanto você pode observar o ângulo científico do achado , pois historicamente , á 500.000 mil anos a terra passava pela era cenozoica , e em se tratando de verídico o achado seria uma prova cabal , da existência destes ciclos de civilização no planeta , onde nunca descarto a possibilidade de existência destas civilizações altamente tecnológicas , e que uma destas civilizações , chegaram a um grau evolucionário capaz de chegar as estrelas , exemplo é as construções lunares , que julgo ser oriunda desta civilização , Fernando , pesquise em arqueologia proibida , e tire suas conclusões !!!
Abraços fraternos!!!!
Segue um link falando a respeito de uma nova descoberta na Ilha de Pascoa.
http://espiandogeral.blogspot.com.br/2015/07/os-cientistas-fazem-uma-descoberta.html?m=1
aland_55 É + parece que têm gente que prefere a morte a reconhecer que alem de não sermos os únicos que alcançamos tecnologias (alias, tecnologia q não chega nem no dedo minimo dos habitantes antes de nós), somos fruto dessa tecnologia que nos hibridizaram…
Legal a matéria, para acabar com todas duvidas, seria interessante, outros geólogos analizar o objeto, a não ser que o dono do objeto não esteja com esta intenção, isso é igual a gente quando está passando mal além dos exames temos também que ouvir outros especialistas e não apenas um, uma coisa estranha que achei foi o geólogo não querer se identificar a não ser que não teve nenhum geólogo que analisou o objeto.
Isto faz pensar também em viagem no tempo num futuro próximo, visto que a natureza do objetos encontrados, correntinhas de ouro em mina de carvão, martelos, vasos metálicos, etc.Tudo muito parecido com nossa tecnologia recente.
tmago
Eduardo Lbm fran01
Excelente Edu… lembrando do Dr. Jonh Mack a quem sempre me refiro como exemplo de como as coisas funcionam…
Ele era um cético de carteirinha, afinal era acadêmico, membro da ciência ortodoxa, que não quer ser contestada… foi o fundador da cadeira de psiquiatria em harvard nos anos 60, tornou-se um dos psiquiatras mais famosos do mundo… homem do sistema… ai um belo dia resolveu acabar com os que afirmavam terem sido abduzidos… ele pensou: isso aí é historia pra boi dormir, vou provar que são mentirosos, pessoas com delirios, psicoticos, com problemas psicologicos inventando coisas… mas quanto mais estudava os abduzidos mais via que o que eles contavam nao parecia ser algo de mentes doentias, que era alvo vivido, que os traumas estavam relacionados a experiencias vividas, reais, intensas… Por fim aceitou as abduções e escreveu um livro… E aí: escandalizou os acadêmicos, tornou-se alguem incomodo por contestar o que a ciencia oficial afirmava… passou a ser atacado, ridicularizado… até que o reitor pensou que ia calar ele definitivamente: abriu uma sindicancia para provar que suas pesquisas feriam a ética da universidade…. Seis meses depois, os membros da sindicancia concluiram seu relatorio: as pesquisas do Dr. Jonh Mack nao feriam a ética da universidade…. e o reitor teve que reintegrá-lo…. Mas, convenientemente,, algumas semanas depois, o Dr. Jonh Mack foi atropelado em Londres (acredito que não foi acidental,, mas planejado para parecer acidente…).
O Dr. Jonh Mack estava se tornando incomodo também em outras pesquisas: foi ele que entrevistou as meninas do caso Varginha e a senhora idosa que viu um Et no Zoo da cidade… Ele concluiu: “Se essas pessoas estiverem mentindo rasgo meu diploma”.
PREDADOR Eduardo Lbm fran01
Exatamente Predador, como eu disse acima, a inquisição nunca acabou, apenas mudou seu modus operandi. E faz parte do modus operandi também, atropelamentos, assaltos em sinaleiras, etc.
Exemplo: Um acadêmico acaba de dar uma palestra em uma Universidade e sai tranquilamente com seu carro na volta para sua casa. Ao parar em uma das muitas sinaleiras (semáforos) da cidade, é abordado por um motoqueiro que tenta assaltá-lo mas na tentativa de assalto acaba matando o acadêmico. Nas investigações policiais, será dado como ‘latrocínio’: tentativa de roubo em que o meliante mata a vítima para obter o produto do roubo. Mas há um detalhe interessante: nada foi roubado. Outro detalhe interessante: a polícia NUNCA consegue identificar o meliante motoqueiro, pois ele estava de capacete e ainda usando aquelas máscaras que meliantes usam. Resultado final: caso encerrado e arquivado. Mas o acadêmico morreu, não é mesmo?
Ferrnando Ramos tmago Mas acho q esse material q deve ser algum composto mineral, pode ter sofrido uma aceleração. A não ser q nesse tempo a civilização era muito, muito evoluída e/ou os ET’s usavam naves c/ cilindradas ! Affe 4.0 cilindradas SVU kkkkkkkkkkkkkk
PREDADOR tmago Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! uaiuaiuaiuai Borrei !
Ferrnando Ramos tmago Esqueci, 16 válvulas ! kkkkkkkk
aland_55 Como dizia Raulzito, SEMPRE passa o TREM das 7 HORAS, o último do SERTÃO ! O Pai do Rock deu o TOQUE ! kkkkkkkkkkkk
Ferrnando Ramos tmago Fernando, só falta o Edu LBM mostrar seu Fiat 147 fabricado antes do dilúvio ! kkkkkkkkk
Estes objetos talvez não representem a tecnologia ancestral. os vestígios destas civilizações extintas são as pirâmides, as ruinas de Tiahuanaco, as estatuas da Ilha de Pascoa, etc.
fran01 Eduardo Lbm
Me lembra a esfera da familia Betz… até a marinha se envolveu no
estudo da “coisa” e depois convenientemente sumiu…. ai so restaram as
reportagens do jornal… umas fotos…o testemunho de alguns
pesquisadores que a viram e tocaram… mas com o sumiço da esfera a
historia foi se diluindo no tempo… hoje os céticos pintam e bordam
dizendo que era calota de caminhão e outras baboseiras… e ninguem pode
provar mesmo mais nada… Não somente sumiram com a esfera como fizeram
a família sumir… ninguem mais sabe para onde foram… para mim foi um
cala boca: ameaçados ….
É muita coincidência nessas historias:
– Família Betz – sumiu
– Ubirajara – nega o caso VArginha
– Pacaccini – nao quer mais falar no caso
–
Claudeir Covo – investigou o caso da mutilação humana em Guarapiranga –
defendia o caso – anos depois passou a negar tudo contradizendo seus
proprios estudos?
Eduardo Lbm fran01
Quem sabe nao foi isso que fizeram com o Coronel Holanda??? fritado nos circulos internos militares…pressionado…ameaçado até o ponto do insuportável…se nao foi suicidado suicidou-se em razão da depressão gerada pela pressão intensa e sistematica… ou então fizeram-no entrar em depressão assim… para justificar depois a morte pelo suposto suicidio (quando na verdade o mataram de forma a parecer suicidio… e isso eles sabiam fazer como fizeram com o jornalista Herzog na prisão… método conhecido no meio militar e policial…
dsilva210
Essa noticia é real oou é fake??? nao vi em nenhum outro lugar??????
PREDADOR dsilva210
Essas estátuas na verdade foram feitas e erigidas em outro lugar do mundo, mas aí o homenageado não gostou e mandou o autor (escultor) enfiar… as estátuas em uma embarcação (imagine o tamanho da embarcação) e levá-las para uma ilha bem longe, lá no meio do Pacífico e enterrá-las para que ninguém nunca mais as visse. Mas como o escultor era muito teimoso, e como a ilha estivesse bem longe para ser fiscalizada pelo homenageado, ele resolveu deixar ‘só as cabecinhas’ para fora, afinal, nenhum artista gosta de ver o seu trabalho enterrado!
Brincadeirinha!
tmago Ferrnando Ramos
16 válvulas e da FIAT? Só se for o Tempra, o único carro que não é racista: Tempra preto, Tempra branco, Tempra amarelo, Tempra vermelho…
Eduardo Lbm PREDADOR fran01
Nada foi roubado… ai se enquadra o caso do “suicidio” de Roy Schneider, aquele que falou que trabalhou na base Dulce e fez parte da batalha entre humanos e ets sendo ferido seriamente por eles por arma de raios (e tinha sequelas – perdeu dedos e feridas de queimaduras)….pois bem um belo dia…depois que começou a contar isso em palestras….apareceu morto… laudo da polícia: suicidio… porém antes haviam dito que tinha sido um assalto…mas nada foi levado… todas as suas coisas inclusive dinheiro estavam la??????
Cyntia a mulher dele teve que pedir para ver o corpo insistentmente pois queria cremá-lo imediatamente …
Mais
surpreendente foi a descoberta de Cynthia de que todo material da palestra
Philips, metais desconhecidos, fotografias militares, e todas as notas
para seu livro não escrito sobre UFOs sumiram do seu apartamento.
No entanto, dinheiro e outros objetos de valor foram deixados intactos….
Eduardo Lbm PREDADOR fran01
Apesar do fato de que as autoridades encerrarem o caso como suicídio, e os irmãos sobreviventes de Philip tentarem persuadir Cynthia a aceitar a decisão, Cynthia não parou em seus esforços para descobrir a verdade na morte de seu ex-marido.
Ela diz que sabe em seu coração e alma que Philip não teria cometido suicídio por vontade própria. Ela ainda espera que alguém irá fornecer novas informações pertinentes para ajudá-la a encontrar justiça para a morte de Philip.
Até esse momento chegar, Cynthia Drayer vai continuar sua tarefa, talvez colocando sua própria segurança em risco. Essa perspectiva não a assusta mais, “Eu só quero que as pessoas saibam a verdade sobre Philip Schneider, uma pessoa que morreu tentando expor as mentiras e verdades ocultas que ele investigava.”
RobsonAlexandre aland_55 Boa Tarde Robson
Tu está enganado, nós somos todos descendentes de macacos!!!
Menos eu!! hehehehehehe
Descendentes de macacos, agora tu vê se pode????hehehehehe
Abraço.
Fui.
PREDADOR dsilva210
Já sabia da notícia, Pred.
E, se é que vale alguna coisa, até o “e-farsas” reconhece como verdade.
http://www.e-farsas.com/incrivel-as-estatuas-da-ilha-da-pascoa-possuem-corpos.html
Eduardo Lbm tmago Ferrnando Ramos
Ria, moderadamente … kkkkkkkk
fran01 Eduardo Lbm
E bota fedor nisso …
Descobri esta noticia através de uma pagina sobre leitura no Facebook o autor da pagina compartilhou este link.
Falando em fiat 147, o povo já conhece mas é sensacional.
https://m.youtube.com/watch?v=n4-J5OR0mws
PREDADOR dsilva210 em outro lugar talvez mais credivel.
http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Arqueologia/noticia/2015/06/fotos-revelam-que-moais-da-ilha-de-pascoa-tem-tatuagens.html
KjulimataConde PREDADOR dsilva210
Bom se é verdade é impressionante e torna a questão das estatuas e de quem as fez ainda mais intrigante…haja trabalho rssss
NlNGUEM RobsonAlexandre aland_55
no teu caso vc é um cruzamento de reptilianos com grays baixos com ets caras de gato, com louros altos, grays altos com louros de um olho só (sim…existem muitos casos na ufologia inclusive um em Minas) e com ets baixos morenos e de cabelo preto (também há alguns relatos rss)… ou seja 100% et rssss
PREDADOR KjulimataConde dsilva210
Pode ser constrangedor …
Eduardo Lbm tmago Ferrnando Ramos Boa tarde Eduardo.
E ao contrario da FIAT a Volkwagem fez um carro que discriminou os principais times de futebol do Rio Grande Do Sul ela fabricou o Pointer e não fabricou um Pogrêmio.
A sorte de nos gremistas é que logo em seguida ela tirou aquela “carroça” de linha.
Abraço
Fui.
tmago A pilhas, claro…
tmago Ferrnando Ramos Boa Tarde tmago
Por falar em Fiat 147, uma vez o meu avô foi vizitar um tio meu que morava lááá no sertão do Ceará e o local era tão ermo que fazia três horas que ela estava andando perdido, foi quando ele encontrou um Fiat 147, ai ele disse para a minha tia: Tamo chegano! E ela: Como é que tu sabe? Encontramos um Fiat 147, este carro nunca vai longe! heheheheh
Fui
PREDADOR NlNGUEM RobsonAlexandre aland_55
Vigi!!! Agora descobri porque é que eu não conseguia arrumar namorada e a minha mãe sempre falou que quando eu nasci ela não sabia se comprava um berço ou uma jaula!
Então é por isso também que a minha avó sempre perguntava para a minha mãe se a parteira não tinha jogado a criança fora e a minha mãe tinha criado a placenta.
Fui.
Se fossemos descendentes de macacos. ainda existiriam macacos? Não seriam todos humanos? NlNGUEM PREDADOR RobsonAlexandre aland_55
Mais um buraco!
Fui.
tmago Bom, serve o meu Fiat 126 que tive há uns 10 anos??
O “Boguinhas”…?
Ferrnando Ramos tmago
Boa tarde Fernando.
O FIAT 126 aqui no Brasil é mais conhecido como ORNI -Objeto Rastejante Não Identificado – hehehe
Abraço
Fui.
aland_55 NlNGUEM PREDADOR RobsonAlexandre
E bem isso mesmo. e ainda mais onde é que estão os intermitentes, ou seja os seres que estão em transição entre macaco/homem, ou simplesmente a coisa da noite para o dia parou de acontecer? Vai ver a natureza disse: aaahh! chega já transformei macaca em gente D+, vou interromper a mutação, processo simples igual tomar um copo d’água!
Abraço.
Fui.
NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Somos primatas…
Não existe um animal chamado macaco.
Existem https://www.google.com.br/search?q=bonobos&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CB0QsARqFQoTCPLQ4eCL6MYCFQ7wgAodNbIIvA,
babuínos, orangotangos, gorilas….
Vocês estão confundindo evolução das espécies com conto de
fadas.
Se querem debater a evolução das espécies sugiro começar entendo seus princípios.
walter loo Ferrnando Ramos Waletr Loo, Vamos supor que sim, que a Terra tinha tido uma ou mais civilizações em épocas remotas interrompidas por algum tipo de catástrofe ou abandonado a Terra.
Onde estão os vestígios?
Poderá dizer-me que eles foram engolidos, dissolvidos, esmagados e afundados pelas convulsões geológicas do planeta.
Aceito.
Então como se explica esta “pilha”?
Como é que algum material frágil é preservado e materiais bem mais resistentes não?
Depois temos a questão dos metais. Como é que um metal se preservou durante 500 mil anos e metais de achados arqueológicos bem mais recentes (com algumas centenas de anos) ficam da ta modo deteriorado com a oxidação que se desfazem ao serem tocados ou acabam por ficar em pó?
Não haverá aqui uma contradição? Uma tentativa de forçar algo para justificar a nossa crença?
Eu queria muito acreditar que tenha havido outras civilizações antes da nossa. Mas isso levanta-me muitas questões que não consigo responder (quem sou eu para ter as respostas).
Sei que há muita coisas que ainda não compreendemos pelo estado da nossa ciência. Mas isso não deve ser desculpa para acreditarmos em tudo.
glaubovisk NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre Obrigado pela dica.
glaubovisk NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Boa Glaubvisk.
Bonobo, chipanze anão, gorila, macacoprego(destes sou amigo) macaco aranha, Mew!!! Estes caras NÃO são meus parentes eu não vou reconhecer a paternidade, muito menos pagar pensão hehehe de filho meu que teve macaco como avo.
Abração.
Fui.
NlNGUEM tmago Adorei o carro. Usei-o apenas dentro da minha Unidade (uma brigada. uma pequena cidade.
(foto aérea da minha Brigada)
http://www.mediotejo.biz/NR/rdonlyres/79DE9ED2-4593-4CBC-A9BF-22947C3F1131/62838/VistaA%C3%A9reada%C3%81reaUrbana.gif
Morava no Bairro de Sargentos e quando ia de manhã para a minha Unidade (+- às 08H00) acordava “todo” o bairro.
Houve pessoas que me disseram que regulavam a saída de casa pelo som do meu carro (quase escape livre).
Uma autentica fera.
glaubovisk NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Assim como existem diversas especies de mamíferos, e não são parentes sangüineos a minha linhagem de mamífero, não tem parentesco sangüineo com mamaca nenhum, seja lá qual for, saído ou não de conto de fadas.
Fui
NlNGUEM glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre Não fosse pela sua careca, igual a minha, eu diria que vi alguns traços duvidosos.
NlNGUEM glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre Fui me olhar no espelho , agora também estou em duvida.
aland_55 NlNGUEM glaubovisk PREDADOR RobsonAlexandre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui
NlNGUEM aland_55 glaubovisk PREDADOR RobsonAlexandre
é assim..
Seu parentesco com estas espécies é comprovado no seu DNA…
De alguns você é muto próximo: chimpanzé, gorila, bonobos..
De outros distante: macaco-prego,mico-de-topete..
De outros muito distante: Lemures…
Quem diz isto é o seu DNA..
E as coincidências do seu DNA seguem o mapeamento fóssil..
Alias, as coincidências vão além de primatas..
Bilhões de anos do passado eramos anfíbios..
Sim, também esta escrito no seu DNA…
Compartilhamos DNA com arvores, sapos, abelhas..
E mais uma vez, as coincidências do seu DNA seguem estes mesmos mapeamentos fósseis….
Evolução é um processo demorado (milhões de anos), baseado em mutações, seleção natural e isolamento.
Algumas mutações funcionam, outras não funcionam..
por exemplo: eu sou míope (mutação), se nascesse milhões de anos no passado, não passaria dos 20 anos..
Como a seleção natural aplica permite a minha existência,posso ter filhos míopes…
O mesmo aconteceu com hominídeos que conseguiram permanecer ereto.. estes conseguiram manusear armas..
Esta era uma vantagem evolutiva.. que foi aproveitada e passada para a frente..
Um hominídeo armado sobreviveria em ataques de predadores…
NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Hominídeos…
http://www.tripadvisor.com.br/LocationPhotoDirectLink-g1959794-d4463142-i118893092-Museu_dos_Dinossauros-Uberaba_State_of_Minas_Gerais.html
glaubovisk NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
De novo!
Fui.
NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_f%C3%B3sseis_da_evolu%C3%A7%C3%A3o_humana
glaubovisk NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Na wikipédia são publicados artigos que nem sempre são teorias reconhecidas mundialmente!
Ainda assim eu insisto, Não sou descendente de primata nenhum!!
Não vou aqui me estender com os argumentos baseados em dados verdadeiramente científicos, norteados por pesquisas modernas feitas por cientistas de renome internacional, onde cada vez mais esta difícil sustentar esta baboseira levantada por um ateu, cético no passado chamado Darwin, que por si só chegou a esta conclusão em uma época que não tinha ninguém com conhecimento científico a altura para contrapor seus métodos de pesquisa, a não ser a igreja com a “teoria divina” que por não possuir provas concretas fez com que os estudos de Darwim tomasse relevo com esta piada.
Abraço.
Fui.
aland_55
Lembrando do relogio encontrado pelos chineses nao lembro se numa rocha ou num depósito de carvão… ses a noticia não for fake… pode sim ser viagem no tempo…
glaubovisk NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Assim como o NINGUÉM, também penso que há muitas inconsistências nessa ‘estoria’ de evolução e seleção das espécies. Mas não vou me estender aqui por que aí começamos a sair fora do tema do post.
glaubovisk NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Ninguem voce mexeu com o glaubovisk ceticovisk ….
Eduardo Lbm glaubovisk NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
É bem nessa Eduardo, é um assunto polemico, agora da licença que eu vou subir em uma goiabeira para jantar e depois vou catar as pulgas e ir dormir.
Abraço.
Fui.
Estou saindo do ar daqui a pouco e só voltarei amanhã quando o técnico religar minha Internet. Comentários que ficarem retidos na moderação terão que ser liberados diretamente pelo n3m3 ou pela G33K ou ainda pelo GMors. Há ainda um risco de que eu não volte amanhã, só depois de amanhã. Estou de mudança para novo endereço.
CrossOver
Boa mudança…são nao revele para os MIBs (homens de preto – mens in black – les hommes en noir) rssssss
PREDADOR KjulimataConde dsilva210 mais ainda vai ter cético dizendo que foi moradores com cinzel de cobre que fizeram porque a rocha e macia, quero ver um deles com um cinzel fazer pelo menos a cabeça de uma. kkkkkk. abraços amigo.
KjulimataConde PREDADOR dsilva210
Alias na ilha nem cobre tinha …no Egito ainda podia colar a historia de cinzel de cobre e cunha de cobre pra rachar rocha granitica e formatar os enormes blocos (haja trabalho pra fazer isso hein… cobre é muito mais macio que ferro e aço – essas ferramentas deviam “derreter” rapidinho)….
Mas na Pascoa nem cobre tinha…. ai so mesmo pedra contra pedra?????
PREDADOR CrossOver
Não, é apenas uma mudança de endereço para pagar menos aluguel e assim sobrar mais para reinvestir no próprio negócio. Apenas 100m de distância daqui. Se eu estiver na mira dos MIB, não vai fazer diferença. hehe
CrossOver PREDADOR
OK, rssss eles saberão sim, com certeza rsssss vc ja abriu o bico agora rsssss
NlNGUEM glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre não querendo entrar no merito da questão, mais tanto voce quanto sua mãe, seu pai, seu avo. etc. são primatas.
http://www.dicionarioinformal.com.br/primata/
lamento amigo. kkkkkk. abraços
tmago Ferrnando Ramos
A vela automotiva ai da materia é facil de explicar:
Naquela época o pessoal tava cansado do sistema tradicional dos carros – que era esse ai embaixo …. ai inventaram o sistema elétrico e a vela é o que restou de um modelito da época ora…..
KjulimataConde NlNGUEM glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
NNessa mesma fonte do site tem essas imagens… isso ai eembaixo pertence a que ramo: primata ou hominideo rssssss
NlNGUEM
Man Made or constructed by human rsrsrsrs
PREDADOR KjulimataConde NlNGUEM glaubovisk aland_55 RobsonAlexandre que macaquinha linda. kkkkkkk.
KjulimataConde PREDADOR NlNGUEM glaubovisk aland_55 RobsonAlexandre
Vendo isso da pra entender o que ta la no livrão (Biblia):
Viram os filhos de Deu s que as filhas dos homens eram formosas; e
tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. (Gênesis 6:2)
BAixando a nave, olhando pela janela: olha la aquelas primatas… que delicia…rssssss
Esses ETs eram uns safadões…. rsssssss
KjulimataConde PREDADOR NlNGUEM glaubovisk aland_55 RobsonAlexandre
Pelo jeito vc nao é biologo mas ja classificou a especime ai em cima né rsssss
Ferrnando Ramos NlNGUEM tmago
https://www.youtube.com/watch?v=qRuG94s3DjQ
PREDADOR KjulimataConde NlNGUEM glaubovisk aland_55 RobsonAlexandre
Baixaram a nave e o cacete …
Marujo PREDADOR KjulimataConde NlNGUEM glaubovisk aland_55 RobsonAlexandre
LITERALMENTE rssss
aland_55
Quem disse que há 500.000 anos nao existia uma civilização avançada????
PREDADOR KjulimataConde NlNGUEM glaubovisk aland_55 RobsonAlexandre sou do ramo, tenho olho clinico. kkkk
PREDADOR KjulimataConde NlNGUEM glaubovisk aland_55 RobsonAlexandre se eu fosse um at deste abandonava a nave e so ficava com o disco, se é que me entende.
Ferrnando Ramos walter loo , meu caro , este material com certeza foi engolido pelo barro e posteriormente envolvido pelo magma vulcânico formando um geodo , é possível sim , tal acontecimento , assim como o cordão de ouro encontrado encrustado em um carvão mineral datado entre 320 a 360 milhões de anos (esta informação e vários outros achados você encontra em arqueologia proibida) pesquise é interessante !!!
Abraços fraternos!!!
PREDADOR aland_55 kkkkkkkkkkkkk. Boa, temos também esta aqui, esta é um pouco mais velha.
ledenovo NlNGUEM tmago Ele mesmo mas em branco e… menos barulhento…
KjulimataConde NlNGUEM glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Passa a réguas e fecha a conta!
Eu não sou parente do Darwin!!! KKKKKKKKKKKK
Abraço.
Fui.
PREDADOR glaubovisk NlNGUEM aland_55 RobsonAlexandre
Eu não quero ser chato..
Só corrigi o conceito de evolução.
As pessoas são livres para suas crenças (eu também tenho as minhas)..
NlNGUEM glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Sei que você não quer continuar com o debate sobre evolução…
Sem problemas..
Só quero provar que ceticismo é diferente de ter uma mente fechada…
Podem existir ETs com aparência humana.?
Sim, claro que podem… sempre existe a possibilidade…
Neste caso, talvez, as mutações que comentei não aconteceram de forma ‘aleatórias’…
Ou seja:
A evolução humana NÃO FOI uma evolução natural..
A evolução humana FOI uma evolução artificial.
KjulimataConde NlNGUEM glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Não entendi…
Galera Boa noite
E por falar em escavações, acho que o segredo será desvendado mais rapidamente se ao invés de olharmos para o céu, tentarmos desenterrar o passado do subsolo.
Eram os Deuses Astronautas????
Olhem esta: http://www.espiandogeral.blogspot.com.br/2015/07/os-cientistas-fazem-uma-descoberta.html
Fui.
glaubovisk PREDADOR NlNGUEM aland_55 RobsonAlexandre
Não é uma questão de ser chato, insistente etc. é uma questão de opinião.
Cara qualquer hora a casa cai! Mais sedo ou mais tarde, é só uma questão de tempo! No “fundo” tu sabe disso né? heheheheh
Abração
Fui.
Postei o link desta matéria la embaixo, achei bem interessante, varias pessoas já questionavam, mas cientificamente ainda não, até resolverem escavar e fazer a descoberta.
Viva a perpetuação da especie !!
Nosso passado revela as visitas feitas por especies evoluídas, que deixaram aqui sua marca e o sinal para o caminho a se seguir ! Acho que utilizaram dos recursos naturais disponíveis no Planeta para deixar sua marca, mas pode até ser que podem ter deixado por descuido alguma tecnologia perdida.
https://www.youtube.com/watch?v=zWj2keMob-c
NlNGUEM glaubovisk PREDADOR aland_55 RobsonAlexandre
“Saiu igualzito ao Pai!”
NlNGUEM Pra quem não quiser abrir o link, é uma mina de diamante.
aland_55 NlNGUEM PREDADOR RobsonAlexandre Os cães são descendentes dos lobos e ainda existem lobos.
NlNGUEM Quando eu era criança, a professora começou com esse assunto, quem descobriu o Brasil, eu ergui a mão e abri o grande bocão, que desde criança me atrapalha e muito, e disse para a professora “mas o Brasil foi invadido”, ai ela questionou o porque que eu tava falando que o Brasil tinha sido invadido, ai eu falei que já tinha índio aqui.
Fim da história, fui suspenso…
E assim vai a nossa educação kkkkkk, jamais questione seus professores.
NlNGUEM KjulimataConde glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre mais continua sendo primata, ou seja e primo da macaca. kkkkkk
glaubovisk KjulimataConde NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre ele é primata quer queira quer não, sentido literal da palavra.
NlNGUEM Bom dia … infelizmente a arqueologia parece estar de mãos atadas.abraços…
NlNGUEM Mina.
Coisa do DUNHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ciclo irá se repetir até o fim dos tempos. Em outros 500.000 anos, arqueólogos encontrarão partes de um artefato qualquer da nossa civilização e talvez se perguntem as mesmas coisas: o que era? para que servia? é mais um mistério. Tomara eles entendam que as civilizações não passam de um ciclo e cada uma delas foi capaz de produzir tudo que precisavam. Desejo que não haja arqueologia proibida para a próxima civilização, e que a verdade seja apenas a verdade, nada mais do que a verdade.
Sds, 🙂
dsilva210 Nova ? Essa descoberta tem mais de ano ! Os caras não devem ter visto e só tomaram conhecimento agora e a publicou.
joaohsampaio NlNGUEM
Di_amante
Mas de qualquer forma a matéria foi útil mesmo chegando um pouco atrasada.
KjulimataConde glaubovisk NlNGUEM aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Então me responde três coisas e ai eu vou me convencer que sou macaco e assino contrato para jogar no time com vocês.
1- Como é que se explica, por exemplo, não preciso ir muito longe aqui mesmo no blog tem um achado destes artefatos feitos por uma “inteligência”, que datam de 5000.000 anos, se os macacos foram evoluindo (segundo a teoria de vocês) a menos de 150.000 anos? Qual a explicação para estes e outro milhares de achados espalhados pelo mundo a fora?
2- E como é que a macacada hi tech a 150.000 anos atrás, que segundo vocês são meus avós, fizeram para chegar na América, Ilhas Canarias, Ilha da Páscoa entre outros rincões deste globo cujo o nome deveria ser Planeta Água? Não vale dizer Jet ski. hehehe
3 – Qual a resposta que vocês tem para dizer que tudo o que esta escrito no Maabarata, no Alcoorão e na Bíblia é pura fantasia e que foi pura coincidência os três livros falarem a mesma coisa em datas distintas, só que de uma forma diferente?
Tou esperando a resposta.
Em tempo: Será que nós seres humanos não somos descendentes dos suínos? Ultimamente a medicina moderna diz que os órgãos internos nossos e os deles (dos suínos) são idênticos?
Grande abraço.
Fui.
Alex Cosmos Boa Noite Alex
Que nada, isto tudo ai foi feito por macacos em evolução que não tinham nada para fazer naquela ilha distante e para passar o tempo brincavam de enterrar bonecas de pedra! heheheheh
Abraço
Fui.
666Dark dsilva210 Verdade, não é nova! Mas a foto com os moais de braços cruzados não tinha visto ainda!
Vilson Censi 666Dark dsilva210 os moais de braços cruzados não é foto.
NlNGUEM KjulimataConde glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre Permita-me meter o nariz…
1 – Antes de mais é necessário confirmar se de facto esses artefactos estão bem datados.
Depois se não há uma fraude. Que eu saiba eles não são assim tantos como isso (mas que sei eu???)
2 – Podemos encarar a teoria da evolução como algo que foi generalizada por todo o planeta (uma vez que as condições que permitiam essa evolução eram idênticas) podemos com alguma facilidade e jogo de cintura aceitar que as espécies se desenvolveram de forma idêntica em locais distintos com alguma dessincronização temporal mas no mesmo sentido evolutivo com as devidas particularidades (a que demos o nome de raça).
3 – Quanto a esta, pessoalmente acredito que a religião, de um modo geral, tem origem num só “Deus”. As várias religiões depois divergiram por influencias estritamente pessoais dos seus profetas e adaptadas a cada uma das culturas que entretanto se foram formando.
Claro que acredito também que outras religiões, aquelas que não têm muito em comum com as principais, são originárias de outros “deuses” que desceram também à Terra para vender o seu “peixe”.
Daí às guerras religiosas (no fundo, étnicas ou raciais) foi um passo.
NlNGUEM KjulimataConde glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre Mas ainda, continuando;
E se nós somos os “macacos” de outras raças extraterrestres?
E se nós somos de facto descendentes do macaco (terrestre e ancestral) com intervenções genéticas de melhoria ao longo dos milénios?
Seremos sempre descendentes de macacos… só que somos macacos “tuningzados”.
NlNGUEM KjulimataConde glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre amigo não falei que você veio do macaco, embora eu acredite que temos um ancestral em comum, ainda existe um buraco na evolução chamado elo perdido, que já foi fraudado varias vezes mais não foi encontrado ainda, disse que você é um primata, porque primata são considerados os macacos e os hominídeos, e só o sentido da palavra, sinceramente tambem acredito que tem muitos furos nas pesquisas do darwin, como tem nas de newton, e nas de einstein, ainda estamos aprendendo amigo e á cada dia temos mais novidades, um gênio disse, não sei se foi o socrátes, tanto sei que nada sei, a verdade ainda está por vir por enquanto nos contentamos com migalhas. um abração amigo
KjulimataConde NlNGUEM glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Boa noite KjulimataConde.
Eu sei que você não me chamou de macaco, eu tava brincando, aproveitando para descontrair na conversa, eu penso mais ou menos igual a tu e eu tava deixando o “buraco na evolução” das pesquisas de Darwin, como tu falou, como carta na manga, porque se tu fosse radical em aceitar cegamente a teoria Darwiniana eu iria usar o “vácuo” das pesquisas dele para lhe mostrar que não temos nada de absolutamente exato neste sentido.
Mas uma coisa eu te garanto, está teoria do Darwim não se sustentará por mais vinte anos. Claro que no meio acadêmico, nos bancos escolares temos que engolir esta historinhas para nos darmos bem e não pagarmos mico diante dos professores sempre rodeados de puxa-sacos.
Grande abraço.
Fui.
NlNGUEM KjulimataConde glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre como alguem postou, acho que foi por aqui não sei se foi você mesmo, quem descobriu o brasil, e respondeu corretamente que não foi descoberto foi invadido e foi suspenso por isto, isto tudo amigo faz parte da manipulação do povo menos esclarecido que está se descortinando pouco a pouco, graças a internet, tem muita mentira por aqui, mais se souber separar as verdades, a lição de vida e enorme. um abração amigo.
Só mandando um abraço a todos… e como nosso amigo disse só mais um ciclo descoberto perdido no tempo. escondido no vento.
Alex Cosmos
Penso que elas eram somente para mostrar que neste planeta já avia cultura e arquitetura quem sabe o que aconteceu se derrepente isso foi um campeonato de escultores por isso algumas não estão terminadas. tem loco pra tudo rsrs Humanos inteligentes…HHHHHAAAAAAAAaaaahahahahaaha
Mals não me contive
Eldrin Concordo PLENAMENTE!
Ta aí! sabichão você que sabe tudo, então explica isso.
NlNGUEM KjulimataConde glaubovisk aland_55 PREDADOR RobsonAlexandre
Desculpe a demora para responder… só consigo nos fins de semana..
Você não é um macaco.
O nosso avo “macaco” viveu 50 milhões de anos atrás.
Do nosso avô nasceram hominídeos. E destes hominídeos nasceram humanos.
Nós somos homo sapiens.
Compartilhamos um ancestral comum com os outros primatas.
Primeiro:
“Artefatos que datam de
5000.000 anos”
Quem datou? Qual a metodologia
usada para datar estes objetos?
Foi a mesma usada por
paleontologistas?
Segundo
O homem moderno nasceu na África.
O homem moderno chegou na América 10 mil anos atrás.
O homem moderno chegou na Europa 50 mil anos atrás.
Nós (homem moderno) saímos da
África
Nós (homem moderno) chegamos
na América (ver estreito de bering).
Quando o homo sapiens chegou
na Europa, enfrentou um outro hominídeo (primo próximo homo sapiens) o neandertal.
Encontraram evidencias de uma criança mestiça (isso pode acontecer entre
espécies próximas uma das outras: ver híbridos de mamíferos: Liger, Mula)
Terceiro:
Esta pergunta esta
relacionada com História. Não tem relação com biologia.
As três religiões não nasceram em lugares isolados.
Jesus nasceu entre judeus.
Mohamed nasceu entre Judeus e Cristões.
“Medicina moderna diz que os
órgãos internos nossos e os deles (dos suínos)”
Parecidos ou idênticos? Você
pode me dizer a fonte desta informação?
Não confunda “Doutor Fulano” ou “Blog do professor Ciclano” com ciência.
Divulgar em blog é fácil, difícil é divulgar em meios científicos (com
cientistas pedindo evidencias e provas).
Definição de ciência.
“corpo de conhecimentos sistematizados adquiridos via observação,
identificação, pesquisa e explicação de determinadas categorias de fenômenos e
fatos, e formulados metódica e racionalmente.”
Neste mesmo “corpo de
conhecimentos” nasceu o remédio que você toma, o carro que você anda, o
computador que você usa, a televisão que você assiste.
E claro, nasceu a prova que somos primatas. A prova que milhões de anos no passado
existia um animal que daria origem a todos os outros primatas.
Toda a ciência é criada a
partir de evidencias.
Primeiro: São encontradas as
Evidencias.
Segundo: Analisando as Evidencias é anotado um comportamento/leis.
Terceiro: Esta analise de comportamento é explicada com uma teoria cientifica (teoria cientifica é diferente da teoria comum).
Quer acabar com a teoria da
evolução, tem três caminhos:
1 – A Santa Inquisição:
queimar todos os cientistas
2 – O ISIS: O estado islâmico
suspendeu aulas de químicas.A ciência desmente a sua religião.
3 – Encontre e apresente evidencias
cientificas que desmintam todas as provas apresentadas até agora.
Para finalizar.
A ciência não tem todas as
respostas. A ciência tem todas as perguntas.
A ciência pode ser reescrita
(já foi milhares de vezes)..