Alienígenas e a antiga Suméria

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.
Ouça este artigo...

A antiga Suméria tem sido assunto de debate por muitos anos. De acordo com a teoria do astronauta antigo, é lá, na antiga Mesopotâmia, onde tudo começou.

Entre as histórias de encontros incríveis, deuses, e tecnologia que são parte da cultura antiga da Suméria, há várias histórias que apontam em direção a uma origem extraterrestre.

Então veio o Dilúvio e após o Dilúvio o reinado novamente desceu do céu.

Após o reinado ter decido do céu“, começa a nossa Lista de Reis; havia cinco cidades “antes do Dilúvio” cujos oito fabulosos reis reinaram por não menos do que 241.200 anos.

Após a hegemonia  destas cinco cidades antes do Dilúvio, a documentação nos conta:

O Dilúvio varreu por sobre tudo.  Após o Dilúvio ter varrido tudo, e o reinado ter mais uma vez descido do céu, Kish se tornou o trono do reinado.

Os antigos sumérios viviam na Mesopotâmia, entre os rios Tigre e Eufrates, e representavam uma forma de cultura superior.  Eles possuíam muito conhecimento astronômico avançado e eram capazes de desempenhar cálculos com 15 dígitos, isto é, com números acima de 100 trilhões.

Para compará-los com outras civilizações, basta dizer que os gregos não podiam contar acima de 10.000.  Os sumérios que predatam os babilônios, estabeleceram uma civilização e cultura modernas, como as conhecemos.

A história nos conta que os primeiros dez reis sumérios viveram um total de 456.000 anos, que nos dá uma longevidade média de 45,6 mil anos de vida para cada um.  Cada cidade suméria era protegida por um “deus”.

Os vários tabletes de argila que têm sido recuperados da região, descrevem uma tecnologia e história incríveis, e um trajeto que não pode ser compartilhado com a arqueologia e história padrão.

 

Um OVNI na história da antiga Suméria?

Bem, se você pensou que a antiga Suméria e OVNIs são duas coisas que não possuem nada em comum… você está errado.  Os textos antigos que relatam a lenda do Rei Eana, encontrados em Nineveh, na biblioteca de Ashurbanipal, mencionam uma ocorrência muito interessante do passado distante.

A ascensão do Rei Etana é mostrada nesta imagem.

Etana era um rei sumério da cidade de Kish, na antiguidade.  De acordo com a lista de reis sumérios, ele reinou após o Dilúvio.  Ele está listado como o sucessor de Arwium, filho de Mashda.

A lista também chama Etana como “o pastor que ascendeu ao céu e consolidou todos os países estrangeiros”, e declara que ele reinou por 1560 anos (algumas cópias relatam 635) antes de ser sucedido pelo seu filho Balih, que teria reinado por 400 anos.

Etana aparece na Lista de Reis Sumérios como sendo o décimo terceiro rei da Primeira Dinastia Kish, que foi estabelecida após o grande Dilúvio.  ele foi “aquele que ascendeu ao céu“.

Sua história é bem descrita pelo historiador italiano, Alberto Fenoglio: “Rei Etana viveu há aproximadamente 5.000 anos, era chamado de Rei Deus e foi levado como convidado de honra abordo de um navio voador com o formato de um escudo, o qual pousou atrás do Palácio Real, cercado de chamas em redemoinho.

Alienígenas Anunnaki com a árvore da vida e um OVNI pairando sobre ela.

Deste navio voador vieram homens altos, loiros e com a pele escura, vestidos de branco, que dizem ter sido lindos como deuses.  Eles convidaram o Rei Etana para ir com eles.  Os conselheiros do Rei Etana tentaram dissuadi-lo de entrar no objeto voador.

Num redemoinho de chamas e fumaça ele subiu tão alto que a Terra com seus mares, ilhas e continentes pareciam com um pequeno pão num cesto, depois desapareceu de vista.

 


“Veja, meu amigo, como a terra parece!

Olha o mar e os lados da Montanha Casa:

A terra se tornou verdadeiramente uma mera colina,

O largo mar é somente como uma banheira.”

Com este “navio voador”, o Rei Etana foi capaz de alcançar a Lua, Marte e Vênus, e após a ausência de duas semanas, quando as pessoas de seu reino estavam preparados para nomear um novo rei, acreditando que os “deuses’  tinham levado seu rei anterior com eles, o Rei Etana sobrevoou a cidade e pousou, acompanhado por um dos “homens loiros”, que ficou como convidado do rei.

n3m3

Fontewww.ancient-code.com

extraterrestreshistória antiga. OVNIJohn LearnedMesopotâmiaOHOVNI HojeOVNIsSuméria
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (188)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Doidim2011

    Lembra a história de Enoque

  • Doidim2011

    A NASA está muito modesta em liberar imagens de Ceres

  • nilton monteiro lopes

    bem,se veridica a historia o rei ETANA…..foi o primeiro terraqueo a voar em disco voador………..que os ceticos nao precisem mais duvidar de ovnis……….um abraço a todos fui…..i………………….

  • SilvioToledo

    É, o rei Etana pode ter sido Enoque, mas estes tempos de reinados em vários mil anos são complicados. Talvez erro de interpretação da tradução.

    Os escritos antigos sempre falaram de discos voadores e seres extraterrestres. Nestes se incluem os relatos bíblicos, daí não entendo porque alguns só aceitam o estudo se as escrituras forem excluídas. Pra mim é como colocar um carro pra funcionar sem o motor e sem as rodas.

  • Garam

    Quando eu digo que somos o sub-produto da involução de uma raça, alguns vem e me dizem… Mas estás louco?? Somos os únicos aqui e no universo que conhecemos, que possuem inteligencia, estamos no topo da cadeia alimentar, hoje em dia conseguimos realizar feitos tecnológicos incríveis.. e estamos “andando para trás”???
    Eu afirmo que sim. Não estamos andando para trás, estamos correndo! O ser humano, vem ao longo dos tempos, perdendo suas capacidades naturais e desenvolvendo a cada dia mais e mais patologias. Ele vem ao longo do período da “história moderna”, encurtando suas trajetórias e ainda não se deu conta que a pseudo evolução atual é na verdade, o fim de uma trajetória e trará resultados catastróficos para o seu futuro aqui na Terra.
    Não existem coincidências, se a N4S4, assim como as outras principais agências espaciais do mundo, seguem gastando fortunas para encontrar uma “segunda TERRA”, é porque já se sabe que o “dia está próximo”. Temos data e hora marcada com nosso destino, e na minha opinião, ele está bem próximo de acontecer!

    P.S:   Infelizmente é lá, na região da antiga Suméria, da Babilônia, que nos últimos anos, travamos guerras, destituímos e punimos “ditadores” com o pretexto de que estes eram tiranos, e continuamos  a ver os mais de 10.000 sítios arqueológicos existentes por lá, serem saqueados, roubados, explodidos e destruídos não só pelas forças da coalizão mas também pelo insurgente ISIS (E.L).

  • SilvioToledo

    “No ano de 1999, no sétimo mês,
    do céu virá um grande rei do terror,
    para trazer de volta o grande rei dos Mongols,
    Marte reina triunfante, antes e depois”
    Nostradamus ( faz mais de 500 anos )

    Nostradamus. Profecias para depois de 2015-2019:
    Chegada do Anticristo, 3a Guerra Mundial, Doenças e Invasão Alienígena
    https://www.youtube.com/watch?v=L_Lg4Znk2VU

  • LuaPequena

    Bom dia O.H.!
    “Quem tem olhos de ver,que veja!
    Quem tem ouvidos de ouvir,que ouça !”
    Está aí !
    Na frente de todos !
    Só não vê quem não quer !
    Os antigos nos deixaram as provas entalhadas nos murais,nas paredes,nos monumentos,nas cavernas e até mesmo em livros!
    Mas,parece que o serviço de “LAVAGEM CEREBRAL” foi e está sendo muito bem feito,pois apesar de tudo,a grande maioria não se convence da VERDADE!
    PROVAS,PROVAS E MAIS PROVAS é só isso que querem!
    Pra mim, estas provas estão diante dos nossos narizes mas,estão tão próximas e óbvias, que os olhos acabam por embaralhar e desfocar sua própria visão.Não permitindo ,ao possuidor dos mesmos,ver com clareza o que lhe é apresentado!
    Os SUMÉRIOS são a prova de que “ELES” estiveram aqui !
    Abraços a todos!
    PS:
    Uma coisa que queria muito saber é :O QUE ESSES “CARINHAS” TINHAM DENTRO DAQUELAS BOLSINHAS ?

  • LuaPequena

    Garam Olá Garam!
    Mas ,quanta coincidência ,não?
    Como não acredito em coincidências,…………………………………….!
    A VERDADE HISTÓRICA ESTÁ LÁ!
    Mas,os que REALMENTE mandam no mundo,não podem deixar que “ela” seja revelada.
    Pra isso,aproveitam-se de guerras planejadas,para dar “cabo” de tudo que possa revelar algo comprometedor ao seu “STATUS QUO”! 
    Grande abraço!

  • Eduardo Lbm

    LuaPequena
    “Os SUMÉRIOS são a prova de que “ELES” estiveram aqui !” – ELES eram os próprios, Lua! 

    “O QUE ESSES “CARINHAS” TINHAM DENTRO DAQUELAS BOLSINHAS?” – Nem te conto!

  • LuaPequena

    Eduardo Lbm LuaPequena Olá Eduardo!
    Não quis ir tão longe!
    Afinal,pra muitos,o que escrevi já é  um verdadeiro ABSURDO!
    Agora,imagina só se resolvo dizer que eles eram os PRÓPRIOS?
    Não minha opinião,foram eles que manipularam geneticamente a espécie hominídea aqui existente!
    Foram eles os GRANDES GENETICISTAS ( CRIADORES) e responsáveis pelas histórias dos “LIVRÕES”!
    Reinaram na Terra até acharem que estava na hora de entregar o comando a sua “CRIATURA”!
    Abração!

  • walter loo

    Vejo a arqueologia como uma máquina do tempo , que nos mostra o verdadeiro passado da humanidade, e que tais achados, são sempre escondido de nós meros mortais !!!
    É visível , no meio arqueológico que a terra , teve civilizações altamente tecnológicas , que faziam viagens espaciais , dotados de inteligência milenar , na qual creio que tais raças ainda residem aqui mesmo , em nosso subsolo, são os remanescentes desta civilização , que deixou seus rastros na superfície , e que em razão de uma incrível mudança climática foram obrigados a se alojarem no subsolo e inserir parte de seu DNA , no hominídeo , que tinha grande resistência pulmonar e menor estatura , exigindo menas oxigenação ,além de grande   aptidão ao trabalho braçal !
    Esta pode ser uma de incontáveis  hipóteses !!!
    Abraços fraternos!!!!

  • ancient alien 37

    Uma coisa que percebi lendo alguns fragmentos de textos sumerianos, é que aparentemente esses seres tinham um preocupação muito grande com o fator “destino”, pois sempre antes de tomarem alguma decisão importante, questionavam se era algo que realmente estava destinado a acontecer, e isso somado a histórias de rituais estranhos voltados aos misticismos, possivelmente demonstra uma ligação entre esses aliens e a elite illuminati de hoje. Por exemplo, muitas pessoas apontam para algumas mensagens subliminares em filmes e desenhos anteriores ao ano de 2001 que supostamente já advertiam sobre o “atentado terrorista” do WTC. Alguns podem até achar que é coincidência, mas sobre a previsão de naufrágio do Titanic, seria coincidência também?
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Futilidade,_ou_O_Naufr%C3%A1gio_de_Titan

  • Eduardo Lbm

    SilvioToledo
    Quanto ao lifespan de milhares de anos, Silvio, lembre-se que, de acordo com escritos antigos, foi dado ao homem a semelhança e algumas habilidades, foi lhe tirada a capacidade de questionamento (só deveria obedecer), e foi lhe negada a ‘longa vida’. Já leu Inanna Returns de V S Fergusson? Acabo de disponibilizá-lo para free download lá no meu blog. Use o link abaixo. 
    https://eduardolbm.files.wordpress.com/2014/10/inanna-returns-vs-fergusson.pdfhttps://eduardolbm.files.wordpress.com/2014/10/inanna-returns-vs-fergusson.pdf

  • Garam

    SilvioToledo Sera uma coincidência os 40 mísseis nucleares que estão sendo produzidos pela Russia a mando de Putin??

  • TonnyGalletti

    Garam Colocaçao perfeita! Parabens!

  • TonnyGalletti

    Tô com meu livro sobre os Anunnaki pronto….. Tudo resumido e pontos magníficos sobre as Escrituras vindos de Sitchin…

  • G33k

    TonnyGalletti 
    É um livro sobre algo novo ou mais uma releitura? Qual o estilo literário Tonny?

  • TonnyGalletti

    G33k TonnyGalletti Reeleitura apurada e “encurtada”….. Fiquei fora 2 anos lendo as Obras de Sithchin… E  o livro já está em forma pra entar no forno….. Vou revisá-lo e disponibilzar gratuitamente mas farei uma ediçao TOP e distribuir pro pessoal VIP… Tenho já a capa de um amigo do face que estuda sobre os Anunnaki e já foi ao Iraque.

  • 666Dark

    LuaPequena Essa também é fácil! Os caras das bolsinhas estavam levando o imposto para o chefão. 
    O cara da direita que não tem a bolsinha foi explicar que o seu negócio só deu prejuizo e não deu prá pagar o imposto.
    Os últimos da direita e da esquerda já estão com parte do imposto na mão, que parece uma batata e deve ser assim que eles pagam dando parte da produção.
    Eles estão com os dedos apontando para a representação do chefão o acusando de os explorarem com o aumento do imposto nesse ano.

    Nóis merece…
    Abraço.

  • TonnyGalletti

    G33k *Sitchin”

  • fehamsterdam

    TonnyGalletti se depois com calma você puder enviar esse livro resumido para o meu email eu ficarei IMENSAMENTE AGRADECIDO. O email é fellipe072015@gmail.com

  • TonnyGalletti

    nilton monteiro lopes Enoque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • G33k

    TonnyGalletti G33k 
    Muito bom Tonny!
    Me coloque na fila aí por gentileza que eu também gostaria de ler.

    Abç!

  • Eduardo Lbm

    TonnyGalletti G33k
    Me coloque na fila também, Tonny. Taí um trabalho que quero apreciar.

  • dsilva210

    TonnyGalletti G33k Mais um na fila, também quero ler.

  • Eduardo Lbm

    LuaPequena Eduardo Lbm
    O causo é que ELES não entregaram o comando à sua CRIATURA. Na verdade, eles não largaram o osso e com o passar do tempo foram desenvolvendo técnicas cada vez mais sofisticadas de manter o controle sobre as criaturas. Hoje, século 21, ano de 2015, eles chegaram a um nível primoroso. Conseguiram colocar cada segmento da população contra o outro segmento, através da técnica de ‘dividir para conquistar’ e conseguiram o melhor: colocar até mesmo machos e fêmeas da mesma espécie (criaturas) uns contra os outros. Ora, se não somos capazes de nos entender nem mesmo entre macho e fêmea, o que nos aguarda para o futuro próximo?

  • Paleoseti

    TonnyGalletti G33k 
    Ficarei dias e noites nessa fila.

  • LuaPequena

    TonnyGalletti G33k Olá Tonny!
    Se sobrar algum,também tô na fila !
    Abração!

  • LuaPequena

    Eduardo Lbm LuaPequena OI Eduardo!
    O que nos aguarda?
    O NOSSO FIM!
    Abração!

  • LuaPequena

    666Dark LuaPequena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Só tu mesmo!
    E NÓIS MERECE!
    Abração!

  • ptoledo

    TonnyGalletti G33k Tonny, apesar de não ser VIP, gostaria de receber também…
    Claro que, por não ter aquele vínculo de amizade que vc deve ter com vários aqui, eu pagaria com muita felicidade a edição.
    Abraço

  • ptoledo

    LuaPequena Luinha, como sempre, seus posts são sempre pertinentes, e ao mesmo tempo, agradáveis.
    Há muito noto que vc, muitas vezes, curte comentários (meus inclusive) para demonstrar a nós puramente que alguém leu, ou simplesmente percebeu, uma postagem nossa.
    Fala a verdade: vc é um dos ET’s benevolentes em missão no nosso planetinha? (rsrs)

    Nenhuma teoria, por mais fundamentada que seja, pode se equiparar ao esplêndido esclarecimento que gentilezas com o semelhante demonstram – tal qual aquelas que costumeiramente vc pratica.
    Acredito que não são conhecimentos técnicos e científicos que farão os extras entrarem em contato direto com a humanidade. Mas atos generosos e altruístas, como os seus costumeiros, podem ser a chave…
    Abraço

  • ptoledo

    Garam SilvioToledo para quem tem 7.500 ogivas nucleares, esse número é insignificante.
    Ele apenas quer dar um recado aos EUA que ainda detém toda a capacidade para produzir o que bem entender, a hora que quiser…
    Que os EUA não interpretem errado… muitas guerras começaram por isso.
    Abraço

  • SilvioToledo

    ptoledo Garam SilvioToledo  Pois é, as referências a Putin são muitas e já houve discursos recentes de militares americanos admitindo a possibilidade de entrar em guerra com outra potência.  O Líder coreano também chamou o mundo contra os EUA, declarou guerra em resumo. A China se polariza. Aqui no Brasil, as forças socialistas se infiltram formando um exército na surdina pra aplicar ( ou evitar? ) um golpe ( médicos espiões de Cuba, chineses guerrelheiros da China, apoio das forças da Venezuela, Forças Africanas disfarçadas, turma dos MSTs fazendo treinamento de guerra ), ao passo que o governo americano, como de costume, injeta grana e apoio aos militares e PSDB(?). Uma Guerra civil no Brasil está em começo e uma Guerra entre superpotências, esperada a anos, com certeza findará num ato covarde de uma das partes, já sendo a guerra, em si, um ato covarde. Como a 500 anos atrás Nostradamus poderia estar falando disso? O que nos espera até 2020?

  • LuaPequena

    Olá O.H.!
    Assistindo History:”Hangar 1″!
    “Tecnologia Alienígena”!
    Interessantíssimo!
    Volto depois!
    Abraços!

  • Garam

    TonnyGalletti G33k Se sobrar lugar nessa fila… TAMBÉM QUEROOO!!!

  • Mugarenho

    Julgar esses irmãos sumérios como povo fácil de compreender através dessa descoberta de ovnis, não é tarefa grata, vai dar muito que descrever… segundo percebi lendo um pouco deles descobri que eles foram colonizados por um povo não-semita e não só o começo como a continuação dessa história tem dado muito trabalho a professores de Civilizações Antigas. A todo o instante tá dando papo de achados incriveis, quem sabe se vem aí matéria da pesada. Além do mais, esse assunto aqui tem dado muito que falar e já ouvi opiniões muito degradadas. Se eles tinham relações priveligiadas com ets porquê que a sua tecnologia era tão deficiente em aspectos básicos para menos sofrer ? Seu arsenal de guerra por exemplo não passava de adagas, machados e lanças.

  • Garam

    SilvioToledo ptoledo Garam

    Pois e não é que eu tenho essa mesma “impressão”!!!
    Tudo está tão latente, tão à flor da pele, que não duvido que o Brasil esteja mesmo passando por uma fase de “pré-paração” para um embate truculento. A violência alcança níveis absurdos, os três poderes estão a cada dia mais parecidos com máfias do que com poderes emanados e representantes do povo e o cidadão de bem é refém e prisioneiro dentro de sua própria residência. Muitos já falam abertamente que são à favor do “re-armamento”… Aí meu amigo, é que nem aquela história, lá da Babilônia, “olho por olho, dente por dente”… e salve-se quem puder!
    Sem falar no cenário mundial, que está colapsando com prováveis rupturas étnicas, financeiras e sociais! 
    Basta somente que um covarde aperte um botão, como você bem disse.

    Saudações esperançosas!

  • Hannah_Cat

    666Dark LuaPequena E por falar em exploração e economia, estão todos retratados em perfil porque eles descobriram que uma roupa dava para suas pessoas: bastava que cada um vestisse a metade, deixando a metade nua para a parede.
    Por isso que naquela época todo mundo só andava de lado (como os Egípcios), para não mostrar a outra metade da nudez, estando de frente… Dããã… Rsrrsrs

  • Hannah_Cat

    TonnyGalletti Parabéns, Tonny!  Eu tb vou ler! 😉

  • ptoledo

    Garam SilvioToledo ptoledo infelizmente, compartilho desta “impressão” também…
    Abraço

  • PREDADOR

    LuaPequena 
    Estava pesquisando sobre os HOmens de Preto (MIBs), enquanto postava aqui para fazer do assunto com a AliceMara no outro post deste blog, em um site em frances de um ufologo que comenta extensamente sobre o tema e fala de monitoramento do governo canadense sobre o seu site, inclusive tendo enviado uma carta ao governo onde apresenta suas reclamações… nao consegui ler tudo mas parece que ele descobriu que estava sendo monitorado com a ajuda de um hacker… 
    pois bem quando sai do site e tentei retornar para rever algumas coisas – questão de um minuto… nao consigo mais abrir a pagina… so aparece essa mensagem:
    This Account Has Been Suspended  (Esta conta foi  suspensa)

     Suspensa?? como se ainda agora abri normalmente????

    Fui no historico do firefox- todos os sites acessados abrem normalmente – mas esse canadense nao abre mais de jeito nenhum… estranho …. alguem perito em informatica pode me dizer a razão:??????

  • PREDADOR

    LuaPequena

  • dsilva210

    Me parece que o site foi suspenso, se ele estava sendo monitorado, provavelmente, foi eles que mandou suspender o site, tenta abrir novamente se abrir, talvez foi só um problema na hora.

  • PREDADOR

    dsilva210 
    Ja tentei e nada … estranho pois abri li tudo e estava traduzindo sai para o google e resolvi voltar ao site de novo e so aparece essa mensagem….

  • LuaPequena

    PREDADOR dsilva210 Olá Predador!
    Sou uma “ANALFABETA” em informática!
    Não saberia te dizer o que ocorreu!
    Abração!

  • PREDADOR

    LuaPequena PREDADOR dsilva210 
    Rsss analfabeta digital???? Nem eu… espero que os entendidos em informatica possam me informar… talvez o EDU LBM … achei muito estranho até porque na pagina o ufologo mete o pau no governo sobre a questão do acobertamento e sobre o fato de ter descoberto acho que com a ajuda de um hacker  que vinha sendo monitorado remotamente pelo governo… ele até postou a carta enviada ao governo reclamando. Na materia ele fala dos homens de preto, cita alguns casos e comenta a relação com ets e outros casos com os governos argumentando que isso so pode provar que os ufos são reais e que os governos mostram que não tem controle absoluto sobre a informação e precisam fazer jogo sujo para tentar encobrir o que esta cada vez mais na cara…

  • LuaPequena

    ptoledo LuaPequena OLá ptoledo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Assim eu vou ter uma síncope de tanto rir!
    Eu uma eteia benevolente?
    Bem………………Seu você me conhecesse,acharia que sou realmente uma eteia,pois o tamanho é quase o mesmo de um GRAY!
    Obrigada pelas palavras gentis!
    Mas,não sou isso tudo não!
    Só acho que quem posta um comentário,gostaria de ter certeza que alguém o leu!
    É muito chato você escrever e perceber que não houve interesse ,da parte de ninguém,em comentá-lo ou mesmo curti-lo!
    Abração!

  • Hannah_Cat

    ptoledo LuaPequena Que lindo e gentil ¬ e merecido ¬ comentário à LuaPequena, ptoledo!  E em homenagem a ambos aqui está uma foto tirada esta semana, de céu esplêndido!

  • LuaPequena

    Garam SilvioToledo ptoledo Oi Garam!
    A coisa ficou tão ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que, além de falarem abertamente ,alguns chegaram ao ponto de pedir a volta da
    “dita DURA”!
    Veja a que ponto chegamos!
    Isso aqui virou um mar de ESGOTO A CÉU ABERTO!
    O pior é que eles ainda podem passar perfume francês pra disfarçar o mau cheiro.
    Mas,e nós o POVO?
    Nós temos que sentir o FEDOR provocado pelos atos “deles”!
    Abração!

  • LuaPequena

    Hannah_Cat ptoledo LuaPequena NOSSA HANNAH!
    LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO LINDAS AS IMAGENS!
    Obrigada pela gentileza!
    Beijos!

  • Eduardo Lbm

    PREDADOR LuaPequena dsilva210
    MIB DIGITAL! KKKKK

  • PREDADOR

    Eduardo Lbm PREDADOR LuaPequena dsilva210

  • PREDADOR

    SilvioToledo ptoledo Garam 
    Bom ja escapamos pelo menos duas vezes, a proxima talvez nao tenhamos sorte:
    Imagine que você sirva como coronel das Forças de Defesa Aérea
    Soviéticas, quando um dia o sistema de alerta nuclear do seu centro de
    comando começa a apitar, informando que os EUA lançaram um míssil que
    está vindo direto na sua direção. A maioria de nós provavelmente
    chamaria nossos superiores para avisá-los e correria para o abrigo mais
    próximo que pudesse encontrar, se encolhendo no chão e vendo sua vida
    passar como um filme diante de seus olhos.

    Felizmente, Stanislav Petrov Yevgrafovich manteve a cabeça fria
    quando passou exatamente por essa situação, em 1983. Depois de examinar a
    questão, ele determinou que o relatório era um alarme falso e essa foi a
    informação que passou aos seus superiores, provavelmente evitando a
    retaliação nuclear e uma guerra maciça que poderia criar um deserto em
    todo o mundo.
    Em 1962, durante a estressante Crise dos Mísseis cubana, o submarino
    nuclearmente armado de Arkhipov foi descoberto por forças
    norte-americanas e rodeado por onze destróieres da Marinha e um
    porta-aviões. Quando as forças ianques começaram a jogar bombas de
    profundidade no veículo na esperança de forçá-lo a voltar à superfície
    para que pudesse ser identificado, os tripulantes do submarino não
    tinham certeza se estavam sob ataque ou não. Como estavam numa
    profundidade grande demais para receber emissões de rádio, os soldados
    não tinham como saber se uma guerra tinha começado ou se as cargas sendo
    jogadas eram apenas cartuchos de exercício (o que de fato eram).
    O comandante do submarino, Valentin Grigorievitch Savitsky,
    acreditava que eles estavam sob ataque e queria lançar um torpedo
    nuclear contra as forças norte-americanas. Felizmente, o protocolo
    exigia que três oficiais a bordo concordassem com o lançamento. Enquanto
    o capitão Savitsky e o diretor político Ivan Semonovich Maslennikov
    eram a favor do lançamento, Arkhipov era contra. Eventualmente, Arkhipov
    convenceu os outros a vir à tona e aguardar ordens de Moscou, evitando
    uma guerra nuclear. Em 2002, o diretor do Arquivo de Segurança Nacional
    dos EUA (o agora famoso NSA) agradeceu Arkhipov publicamente dizendo que
    “um cara chamado Vasili Arkhipov salvou o mundo”.
     Fonte: Hypescience

  • Hannah_Cat

    LuaPequena Hannah_Cat ptoledo É vc, perto do Cristo e de Vênus! *-*

  • Marujo

    Doidim2011 PREDADOR LuaPequena 
    É, a porteira tá aberta …

  • Hannah_Cat

    Doidim2011 PREDADOR LuaPequena Com o Firefox idem.
    É um belo site! 🙂

  • AntonioMunizGomezGomez

    Plutão: Descoberto uma Enorme Mancha Brilhante de Origem Desconhecida , ela reflete a luz do sol, ninguém tenha ideia do que seja.N3M3, boa matéria. Mais mistério para os seres humanos.

  • Marujo

    dsilva210 
    DSilva, pode até não estar relacionado, mas não esqueço que, inúmeras vezes, em vídeos da ISS (e dos Ônibus Espaciais), os ovnis são avistados acima das nuvens de tempestades. Fazendo o quê, né?

  • Marujo

    LuaPequena Garam SilvioToledo ptoledo 
    Lua, quando baixa a imunidade do organismo, até “sapinho” fica valente!

  • G33k

    ptoledo TonnyGalletti G33k 
    Eu sou VIP : Vim do Interior do Paraná 😀
    Mais conhecido pelo nome científico de Vermelhopodes paranaensis.

  • Marujo

    PREDADOR SilvioToledo ptoledo Garam 
    Predador, até mesmo quando começam as primeiras escaramuças, a “chefia” pensa bem, antes de liberar os “filhotes”, e manda a turma se afastar. Lembra do submarino Kursk?

  • PREDADOR

    Doidim2011 PREDADOR LuaPequena 
    É acho que era bug no Firefox mesmo valeu Doidim

  • PREDADOR

    Marujo PREDADOR SilvioToledo ptoledo Garam 
    É enquanto isso a massa vive no seu mundinho fechado achando que tudo ta normal, que tudo se resume a novelinha, futebol, carnaval… sem saber (ou sem querer saber) que isso tudo é muito fragil e que estamos sempre por um fio… esses dois episodios acima descritos mostram que talvez nem estariamos aqui hoje se nao fosse por pura sorte e decisoes de uma unica pessoa naqueles momentos criticos….

  • Hannah_Cat

    AntonioMunizGomezGomez Vc tem uma eficiente rede de fofocas do sistema solar, hein?!

  • Marujo

    PREDADOR Marujo SilvioToledo ptoledo Garam 
    “Por um fio.”
    Sempre estivemos assim.

  • LuaPequena

    Hannah_Cat AntonioMunizGomezGomez Hannah!
    É O FOFOQUEIRO GALÁCTICO!

  • LuaPequena

    Marujo dsilva210 Olá Almirante!
    Será que não estão abastecendo seus geradores com a energia dos RAIOS?
    Quem sabe,dando uma “chupeta no motor”?
    Sei lá!!!!!!!!!
    Abração!

  • Marujo

    Hannah_Cat AntonioMunizGomezGomez 
    Aproveita bem, porque VAI ACABAR !!!
    O Antonio, que é amigo, só tá avisando. (kkkkkkkkkkkkkk)

  • Marujo

    LuaPequena Marujo dsilva210 
    “Chupeta no  motoooooor???”
    Hummmmm. 
    Melhor perguntar lá no posto da G33K, que é cientista.

  • LuaPequena

    Marujo LuaPequena dsilva210 CÊ Não entendeu o que é uma chupeta no motor,não foi?
    É quando o carro morre e colocam uns fios com uns trecos, parecidos com jacarés ,nas pontas e ligam o outro carro,pra ver se aquele pega!
    Acho que é isso!
    Abração!

  • Marujo

    LuaPequena Marujo dsilva210 
    Claro que entendi, claro que também acho que seja isso, mas como perder uma oportunidade “inticante” como essa.
    Vai um abraço, com toda pompa e circunstância que o Baronato merece.

  • ptoledo

    G33k ptoledo TonnyGalletti kkkkkk, muito bom.
    Mas então também sou VIP: vim do interior paulista…
    Abraço

  • drandetuto

    Marujo Hannah_Cat AntonioMunizGomezGomez O Antonio é  pós  graduado  em  apocalipses,  tomara  que  não seja    outro  esse  de  plutão.

  • drandetuto

    LuaPequena Marujo dsilva210 – Chupeta,  pegada…….hhuummmm,,   raça  de  et  arados  claro.

  • drandetuto

    Paleoseti TonnyGalletti G33k – olha  a   fila  aumentando. Tô nela.

  • ptoledo

    Hannah_Cat ptoledo LuaPequena espetacular Hannah!!!
    Abraço!

  • drandetuto

    ptoledo TonnyGalletti G33k – Estou  na   situação  de não VIP,   também  gostaria   de  pagar  pelo  meu  exemplar.

  • ptoledo

    LuaPequena ptoledo Abração p/ ti também!

  • alicemara

    LuaPequena ptoledo

    O que falta na raça humana é mais generosidade, gentileza…você é tudo isso que o ptoledo falou e muito mais.  

    Abração

  • drandetuto

    LuaPequena Eduardo Lbm -Foram  eles os  GRANDES GENETICISTAS (CRIADORES)  e responsáveis pelas histórias dos “LIVRÕES”! -Concordo  totalmente,   e   se  lermos no  Gênesis : ” Eva,  analisando o  fruto  e  percebendo  que  era  bom   para  abrir  a inteligência,  comeu-o”,   isso é  coisa  de  geneticista,  só  geneticamente  se  pode observar  isso.

  • Son14l

    TonnyGalletti
    Olá OH! 
    Tonny Galletti, sinto uma falta imensa de teus comentários! Quero muito ler teu livro!

  • Son14l

    LuaPequena  
    Olá Lua Pequena! Temos a mesma curiosidade, sempre me pergunto: O QUE TERIAM DENTRO DAQUELAS BOLSINHAS?

  • zonalivre

    Interessante, não conhecia isso.

  • dsilva210

    A atividade de ovnis aqui na Terra já é grande agora imagina na orbita da Terra deve ser enorme.

  • dsilva210

    Pode sim ter haver com isso, já ouvir falar também sobre motor antimateria uma vez.

  • 666Dark

    PREDADOR Também entrei sem problemas e com o Firefox.

  • Neto Formiga

    TonnyGalletti
    e ai cara, haaa, por isso você andou sumido do OH um bom tempo, só dando as caras ocasionalmente.

    quando disponibilizar manda pro n3m3, pra o pessoal aqui poder ler.
    eu lembro que você falava bastante sobre Zacharias Sitchin ^^ mas diz uma coisa, você aborda aquela questão de repitilianos e tal, ou apresenta uma visão mais histórica dos anunnaki? (sim, quero spoilers xD)

  • tmago

    Existe uma contradição de época entre o q foi narrado acima e a data estimada do dilúvio. Há algo de errado nessa história da raça humana.

  • AleksanderLima

    TonnyGalletti , EU TENHO TODOS OS LIVROS DO ZECHARIA. .

  • AleksanderLima

    Poucos viram, ou se viram não prestaram a devida atenção. Eu tenho uma visão particular peculiar em torno das tecnologias que podemos ver nessas imagens grandiosas dos Annunakis. 
    Primeiro é aquele dispositivo avançado no braço do enki, muito possivelmente um relógio de comunicação com os IGIGI (Seres com aparência reptliana que cuidavam das estações espaciais na órbita da Terra). Esses seres estão imortalizados em estátuas, hoje sob cuidado de Museus e colecionadores. 

    Para quem não sabe quem eram os IGIGI, é relatado dentro dos arquivos do Vaticano, que foi liberado em um Dossie da Igreja por um EX-SIV (SIV- Central de Inteligência do Vaticano) 

    , HÁ!! Escândalo!! Não gente, o Vaticano também tem seus agentes secretos, que outrora foram chamados de Templários..Esse cara do SIVI participou de um extraordinário encontro passifico que ocorreu nos EUA  em Nevada, no encontro foram utilizados câmeras de 8mm e dezenas de baterias para aguentar as câmeras ligadas enquanto acontecia o encontro com os missionários extraterrestre, ali se fizeram presentes um arcebispo de outro estado juntamente com o agente do SIV e os representantes do governo e Pentagono. 

    Foi um acontecimento sem precedente na história humana, registrado horas de filmagens da NAVE e dos seres e toda conversa que ocorreu no ar livre.

  • fran01

    tmago

    O dilúvio descrito na Bíblia, também, foi descrito no Gilgamesh (texto sumério).
    Ainda bem que não fui só eu quem percebeu essa discrepância. 
    É evidente que há algo que não bate.

  • SilvioToledo

    fran01 tmago  os eventos relatados são os mesmos mas a cronologia não bate. Estes tempos de vida pra mim tambem são estranhos. Accredito que tanto há erros na tradução como há inconsistências nas diferentes histórias. O estranho é como pessoas que podiam voar pelas estrelas cometeriam imprecisões no relato histórico.

  • SilvioToledo

    PREDADOR SilvioToledo ptoledo Garam  pois é, entre defender o ego e o mundo, uma pessoa só fez toda a diferença.

  • PREDADOR

    SilvioToledo PREDADOR ptoledo Garam 
    Pois é e 99% da população mundial nem sabe disso e nem conhece esses dois caras… e ainda por cima russos….estamos com uma divida enorme com eles… mas parece que tambem houve um caso em um silo de misseis norte-americano e então foi um americano que salvou o mundo… nao to bem lembrado… de qualquer forma estamos há muito tempo por um fio… basta alguém fazer uma …erda e game over pra humanidade… pelo menos para a maioria dela…mais ou menos como no caso de Chernobyl  …erro de uma pessoa e milhares morreram e continuam morrendo… so que nesse caso seria em escala planetaria …

  • fran01

    SilvioToledo fran01 tmago

    Só para esclarecer….quando eu disse “pensei que só eu” eu estava me referindo “só eu aqui no blog”……..para não parecer que estas discrepâncias não foram percebidas por muitos.

  • PREDADOR

    Eduardo Lbm SilvioToledo 
    Falando em longa vida… os que vieram depois de Adão até Noe viviam 500, 600, 900 anos … bom se eram descendentes diretos dos experimentos extraterrestres faz sentido… os relatos de abduzidos em contato com ets revelam que eles afirmam viver mais ou menos esse tempo… se nao me engano a extraterrestre do CAso Tasca lhe falou isso…caso alias que considero dos mais importantes pela seriedade e riqueza de detalhes com que ele contou além das provas físicas (a cicatriz nas costas,devidamente examinada por um medico que nao teve explicaçao para a lesão tao profunda e sem sinais de infecção).

  • PREDADOR

    Eduardo Lbm SilvioToledo

  • SilvioToledo

    666Dark PREDADOR

    Segundo a http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_de_Mozilla:
    NÃO HÁ NENHUM LIVRO CHAMADO O LIVRO DE MOZILLA NA REALIDADE. ENTRETANTO, AS CITAÇÕES APARENTEMENTE ESCONDIDAS NO NETSCAPE E NO MOZILLA DÃO A IMPRESSÃO DE REVELAR PASSAGENS SIMILARES DO LIVRO http://pt.wikipedia.org/wiki/Apocalipse DA http://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%ADblia. QUANDO ABOUT:MOZILLA É DIGITADO NA BARRA DE LOCALIZAÇÃO, AS VÁRIAS VERSÕES DOS BROWSER MOSTRAM UMA MENSAGEM CRIPTOGRAFADA EM COR BRANCA E FUNDO MARROM.
    HÁ TRÊS VERSOS OFICIAIS DO LIVRO DE MOZILLA (OFICIAIS PORQUE FORAM INCLUÍDOS NOS PROGRAMAS), EMBORA VÁRIOS VERSOS NÃO OFICIAIS POSSAM SER ENCONTRADOS NA http://pt.wikipedia.org/wiki/Web. TODAS AS TRÊS VERSÕES OFICIAIS TEM, ASSIM COMO A http://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%ADblia, CAPÍTULO E VERSÍCULO (COMO 12:10, 3:31 E 7:15), EMBORA ESTES SE REFIRAM A DATAS IMPORTANTES NA HISTÓRIA DO NETSCAPE E DO MOZILLA.
    Página oficial: http://www.mozilla.org/book/

  • drandetuto

    SilvioToledo ptoledo Garam –  Achei  incrível  a  sua  colocação   política  pelo   mundo,   e  da  parte  nacional  vejo  exatamente  como  você  colocou,    a   parte   mundial  irei complementar  melhor  o quadro  todo  com  as  suas  posições, já  que  não  tinha  algumas  das  informações.    
    – Se  percebemos   a   mesma  coisa,  os  políticos  também   percebem,  e  pelo  orgulho  continuam  querendo se  impor nos  seus  domínios,  falsos  domínios,   uma  vez  que  a  partir  de  uma  guerra  que  acabem  deflagrando,   já   não  dominariam  mais  aquilo que  antes  conheciam,  mas  territórios  destruídos,  e  povo  desolado.   Onde  então  estaria  a  glória    desses  insensatos  líderes??  Haja  burrice  para  tanto   ego  daninho.

  • drandetuto

    Doidim2011 –  A NASA está muito modesta em liberar  imagens de  Ceres.
                               –  Lembra a história  de Enoque

    – Faltei  nesta  aula,  desculpe  minha  ignorância,  mas  não  entendi,  e  gostaria   de  entender  sua  correlação,  inclusive  que  o Silvio Toledo  e  o  Tonny Galletti estão   dizendo   que  Etana seria Enock.  Se  for  possível   por  favor   dá  uma  forcinha  pros  meus  tico e teco.   Obrigado.

  • Marcus100

    TonnyGalletti G33k Também sou interessado. VIP Vivente Interessado em Pesquisa kkkk , mais falando sério, seria uma grande honra lê sua obra! Apesar de ter lido todas as obras do Sichin, sempre tem algo que pode ter me escapado! Um fortre abraço!

  • ptoledo

    SilvioToledo fran01 tmago se podiam voar pelas estrelas, interagir com outros planetas, me parece um tanto lógico utilizar-se de contagem temporal que pudesse ser usada em qualquer lugar, e não só na Terra. Assim, seria diferente da nossa atual.
    Ou então, é só um equívoco na tradução, mesmo…
    Abraço

  • ptoledo

    tmago 
    É, mas foi; como num sei… só sei que foi assim…
    Modo chicó = off
    Abraço

  • LuaPequena

    fran01 SilvioToledo tmago Boa tarde Fran!
    As datas estão meio confusas,tal vez porque,a história tenha sido interrompida abruptamente pelo “Dilúvio”!
    Se pesquisarmos Sitchin,veremos que ele conta que os Anunnaki chegam a Terra entre 400 e 500 mil anos atrás,( PRA QUEM ACREDITA NELE,É CLARO!).
    Começando a modificação genética dos seres hominídeos que aqui habitavam.
    Creio,assim como o Eduardo,que os sumerianos antigos tratavam-se dos próprios extraterrestres e foram eles a implantarem o sistema monárquico no Planeta.
    Nomeando o “REI” ,para governar a Antiga Suméria, cada vez que o anterior morria.
    O que parece não bater é a quantidade de anos que cada um governou.
    Mas,se seguirmos o “Historiador”,entenderemos o porque da longevidade dos monarcas.
    Todos,até a volta para casa, eram EXTRATERRESTRES,mais especificamente,de NIBIRU.
    Esses seres possuíam uma vida,aqui na Terra,muito longa.
    Os primeiros chegavam a viver mais de 45.000 mil anos.
    Isto deveria se dar ,devido suas origens de fora.
    Pois reza a lenda que,cada ano em seu planeta,corresponde a 3.600 anos terrestres.
    Portanto,se dividirmos 45.000 por 3.600 = 12,5 anos em NIBIRU.
    Fisiologicamente,seus corpos deveriam ser compatíveis com o ambiente existente em seu planeta.
    E após o Dilúvio,que calculam os estudiosos,ter acontecido a 12.000 anos,houve um período muito longo para a recuperação da humanidade.
    Provavelmente,antes da catástrofe,os sumérios retornaram à casa,voltando dois ciclos depois das “Águas”.
    Quando da recuperação total da humanidade.
    Só que os ´próximos REIS já não deveriam ser puros e sim híbridos.
    Dessa forma vivendo bem menos que os de anti-dilúvio!
    Pode-se verificar que a história escrita e como a conhecemos hoje, começa a aproximadamente 6.000 anos.
    E toda ela envolta em mistérios CELESTIAIS!
    Todas,sem exceção,começam com seres descendo dos céus e ensinando como se plantar,construir,criar rebanhos,escrever,contar e  PRINCIPALMENTE,como retornar a viver em SOCIEDADE.
    Isto porque,todo o conhecimento que a humanidade possuía,deve ter se perdido com o dilúvio!
    Será que viajei muito na maionese?
    Beijão!

  • LuaPequena

    Marujo OLá Almirante!
    Acho que fui dormir antes dessa postagem mas,mesmo assim OBRIGADÃO!
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você é um AMIGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abração!

  • LuaPequena

    Marcus100 TonnyGalletti G33k Oi Marcus!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda bem que és VIVENTE!
    Apesar de teres DESAPARECIDO DOS COMENTÁRIOS,NÉ?
    KKKKKKKKKKKKKK!
    Por onde andas?
    Vê se volta!
    Grande abraço!

  • LuaPequena

    drandetuto LuaPequena Eduardo Lbm Olá drande!
    QUE BOM QUE VOCÊ TEM OLHOS DE VER!
    Abração!

  • Eduardo Lbm

    LuaPequena fran01 SilvioToledo tmago
    Não, não viajou. Estamos presos ao paradigma de que uma vida de um ser humano terrestre, atualmente, não vai além de 120 anos, isso em casos extremos. O normal é se chegar aos 83, 84 anos (ciclo de Urano) e os que conseguem passar dessa idade, podem muito bem ultrapassar os 100. Mas se observarmos com uma análise bem crítica, veremos que uma vida de 80 anos é praticamente NADA. Quando começamos a adquirir alguma sabedoria, fruto de uma experiência de vida, nossos corpos já estão decrépitos e não nos respondem mais como gostaríamos. Penso que isso seja uma degeneração do nosso DNA. Qual o propósito de se viver tão pouco, se demoramos tanto para aprender as coisas e quando finalmente aprendemos, já é hora de partir?

  • G33k

    Eduardo Lbm LuaPequena fran01 SilvioToledo tmago 
    Não fala assim que eu desanimo! :s

  • LuaPequena

    Eduardo Lbm LuaPequena fran01 SilvioToledo tmago Oi Eduardo!
    Concordo contigo!
    Quando estamos no auge de nossa sabedoria,nossos corpos,simplesmente,começam a declinar,degenerar e quando menos esperamos,já estamos partindo desta dimensão para uma outra .
    Que,nem nos foi permitido saber qual é e nem onde fica!
    Acho que ,na volta para cá,após o Dilúvio,os geneticistas não quiseram arriscar e alteraram nosso DNA.
    “Gato escaldado tem medo de água fria”!
    Passamos então,a viver esse pouco que nos é permitido viver!
    Abração!

  • Paleoseti

    LuaPequena PREDADOR dsilva210 
    BETA = Segunda letra do alfabeto grego.
    BYTE = Unidade de medida usada na informática.
    Então não seria “ANALFABYTE”? rsrsrs
    Como diz o filósofo de botequim: perco o amigo mais não perco a piada.
    Um abraço.

  • LuaPequena

    Paleoseti LuaPequena PREDADOR dsilva210 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    ENGRAÇADINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem razão!
    Tenho consciência de que analfabeta eu não sou!
    Portanto devo ser ANALFABYTE mesmo!
    Sei pouco mais que ligar e desligar o computador!
    Acho que terei de nascer de novo pra entender essas geringonças !
    Abração!

  • Eduardo Lbm

    LuaPequena Eduardo Lbm fran01 SilvioToledo tmago
    Anunaki escaldado tem medo de água do dilúvio…

  • LuaPequena

    Eduardo Lbm LuaPequena fran01 SilvioToledo tmago KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Hoje só tá dando piadista por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ó!!!!!!
    Tem gente que não gosta de brincadeiras no Blog!
    Temos de tomar cuidado,pois podemos receber uma pedrada,sem nem sabermos de onde veio!
    Abração!

  • fran01

    LuaPequena fran01 SilvioToledo tmago

    E, tanto o Gilgamesh quanto o Gênesis podem ter sofrido influência de histórias ainda mais antigas pois naquela região do Mediterrâneo a passagem de mercadores, de diferentes origens e religiões, era intensa.
    O fato é que essa questão torna-se mais de fé do que, propriamente, de história.
    Não dá para criar História sobre lendas mas, dá para criar lendas por sobre a História.

  • PREDADOR

    Eduardo Lbm SilvioToledo 
    Corrigindo sinais de inflamação – em situação comum isso ai iria inchar e inflamar terrivelmente pois eram ferimentos profundos – quando Tasca procurou o medico nem sequer tinha cicatrizado – foi logo depois da alegada abdução – o medico nao teve respostas para o que poderia ter feito isso e porque o organismo nao reagiu como seria de esperar em caso de ferimento de tal gravidade… isso reforça o caso como verídico…

  • LuaPequena

    fran01 LuaPequena SilvioToledo tmago Olá Fran!
    Falou tudo!
    Beijão!

  • Eduardo Lbm

    fran01 LuaPequena SilvioToledo tmago

    E já que se falou em Genesis…

  • FFernandes

    SilvioToledo fran01 tmago 

    Além  de  interpretações  erradas , perdas  de  registros históricos  em  conflitos , sismos  etc , acredito  que  toda  origem da criação  terrestre se  manteve  oculta  propositalmente ,   registro  simbólico do  Mandeismo  ( Zaratrusta )  628  a  551  A/C  o  Circulo  alado  repres. um  Astro . 
    Demais  interpretações  desta  imagem  só  indo  pescar  ….

  • LuaPequena

    alicemara LuaPequena ptoledo Olá alicemara!
    Gente!!!!!!!!!!!!!!!
    Pelamordedeus!
    Não sou isso tudo aí não!
    Só procuro tratar as pessoas da mesma forma que gostaria de ser tratada!
    Só isso!
    Obrigada querida pelas palavras gentis!
    Mas,………………..ó!!!!!!!!!!!!!!
    Eu sou muito educada,enquanto não pisam nos meus CALOS!
    Se pisarem…………………………sai de baixo !
    Aí esqueço a educação em casa!
    Sou uma tampinha mas,o pessoal que me conhece diz que,quando fico P… da vida,CRESÇO como um gigante!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Obrigada amiga!
    Beijão!

  • LuaPequena

    Son14l LuaPequena Olá Son14l !
    Acho que morreremos sem saber !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SNIF,SNIF.SNIF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ficaremos somente no achismo mesmo!
    Abração!

  • FFernandes

    666Dark PREDADOR 

    Inter. Explorer  X  G. Chrome ambos  navegadores  no  mesmo  Pc  repare  que  eles  se  Bicão  em  determinados  aplicativos  etc  é  a  mídia  aplicada  no  proprio  sistem  sugerindo  o  uso  exclusivo  de   um  navegador apenas .

  • 666Dark

    tmago Acho que esses tradutores não traduzem ao pé da letra tudo, chutam muitas partes e aí vira zona ou os caras que escreveram não escreveram coisa com coisa. Vai saber né ?

  • 666Dark

    SilvioToledo Acho que essas mensagens são de programadores maluquetes.

  • Marcus100

    LuaPequena Marcus100 TonnyGalletti G33k Oi lua! Estou sempre por aqui e não deixo de lê os seus comentários, da fran, Hannah e demais feras do blog, que se fosse enumerar ficaria extenso! Um forte abraço!

  • SilvioToledo

    666Dark tmago é mais ou menos isso que os críticos do Sitchin alegam. Que ele completou com suas suposições e montou informações de maneira a criar uma narrativa.

  • SilvioToledo

    Eduardo Lbm LuaPequena fran01 SilvioToledo tmago

    Esse também é um mistério sobre o qual tenho refletido bastante. Uma hipótese é que os seres que nos criaram limitaram nosso tempo de vida no DNA ( como sugere Sitchin ) para dominar-mos. Outra hipótese é que este é o tempo médio da queda e busca por ascenção na árvore da vida ( 10 sephirot da Cabala ). Mas na visão da Cabala, estamos num mundo de consequências, então não há NADA que você possa fazer aqui para modificá-lo. Apenas nos mundos espirituais podem acontecer as mudanças necessárias. Os mundos espirituais ou dimensões invisíveis estão todas aqui, mas não somos capazes de interagir diretamente com elas até ascender.

  • SilvioToledo

    Eduardo Lbm LuaPequena fran01 tmago

    Resumindo a árvore da vida do 10 pro 1, O caminho do homem consiste em: 1) desenvolver o mais básico estado dos sentidos fisícos, 2) desenvolver a emoção, 3) desenvolver o intelecto ( estamos, em geral,  por aqui e perdemos o corpo por aqui ) , 4) adentrar o nível espiritual ( alguns estão por aqui ) e 5)  alcançar o ( inalcançável ) nível divino.  Ainda que, sem um corpo, é possível alcançar os níveis superiores.

  • SilvioToledo

    Eduardo Lbm fran01 LuaPequena SilvioToledo tmago

    há algo realmente divino e distinto na união entre homem e mulher. São dois seres complementares, e na união entre eles está a única maneira de atrair o sopro divino para habitar num novo corpo. Não que os seres não possam ascender sozinhos, mas esta união traz um dos grandes mistérios e aprendizado sobre como atingir as zonas espirituais. Isso não acontece quando se juntam pessoas do mesmo sexo.

  • SilvioToledo

    FFernandes SilvioToledo fran01 tmago   Zaratrusta  é uma das prováveis representação de Noé.

  • Velho Ray

    Caro amigo Eduardo LBM, parece que há um jeito de se conseguir umas horas extras a mais por aquí: http://youtu.be/c0S2QHVowos Pena que a humanidade seja direcionada pros “fast food” da vida.

  • Neto Formiga

    SilvioToledo Eduardo Lbm LuaPequena fran01 tmago
    —-MEIO OFF
    a conversa ta boa, tô gostando de ler, por isso me desculpem interromper com algo de fora.
    mas isso me lembra, fora eu, tem mais alguém acompanhando os acontecimento em oakland?
    os últimos “indícios” apontam que lá pode estar o tesouro de salomão, o qual inclui a arca da aliança.
    então assim, viajando um pouco (será mesmo viajem?), lembro que ano passado (ou foi retrasado?) teve um debate bom sobre objetos históricos e suas interpretações religiosas, mas que se trataria na verdade de tecnologias antigas ou de fora, então, se pensarmos na arca da aliança como sendo algo relativo a seres de fora, terá algum impacto sobre a ufologia, pois pode ser (potencialmente) uma das “primeiras” provas materiais, concretas e indubitáveis sobre nosso tema favorito, até por estar sendo documentado. (ressaltando, se tiver algo assim lá, e se for mesmo uma tecnologia antiga interpretada de forma religiosa)

  • Neto Formiga

    SilvioToledo Eduardo Lbm fran01 LuaPequena tmago
    o que me intriga na abordagem religiosa do tema, e não vou me alongar pois já estamos fugindo da matéria postada xD
    é o seguinte, teve adão e eva, depois se populou a terra (ainda cabe lembrar que cain matou abel…) então… como? e só há uma resposta, incesto… logo há algum tipo de contradição divina na própria explicação divina…
    e assim se segue por toda a religião ocidental.
    (antes de que venha mais alguém estender isso e vim me converter, não sou ateu nem agnóstico, sou católico, só não cego^^)

  • Neto Formiga

    nossa, pessoal conversou bastante, deu até um pouco de preguiça de ler, mas sempre da pra extrair coisas boas do pessoal aqui ^^ só sinto falta daquele botão de voltar ao topo xD
    ia postar mais abaixo, em resposta a um comentário da Lua Pequena, mas já ta tão comprido que pode passar ofuscado^^
    mais alguém parou pra pensar no seguinte ponto.
    pode não ser caso de longevidade dos “Reis”, mas um caso de “viagem no tempo”, explico.
    pela teoria da relatividade (de forma rasa), o tempo e o espaço são relativos e podem ser alterados, esticados, condensados, comprimidos e expandidos, e podem afetar objetos e pontos diferentes de formas distintas.
    assim, a alteração de uma gravidade mais densa afeta o espaço e o tempo em seu “raio de abrangência”, ou seja, se algo estiver próximo a esse campo gravitacional mais denso (mais mais próximo do centro maior o efeito), mais lento tempo passa em relação ao espaço fora do campo, assim, lá dentro poderia se passar, digamos, sete anos, enquanto fora, como aqui na terra, por exemplo, se passaria o equivalente a 500 anos.
    -onde quero chegar? bem, e os anunnaki reinaram e viveram entre os homens, devemos considerar que eram seres interestelares, logo, possivelmente durante seu tempo na terra, ainda realizaram algumas viagens por ai a fora e voltavam;
    -outro ponto é que, a realeza antiga não era constantemente vista por todos, em fato, muita gente se quer chegava a ver um membro da realeza durante toda sua vida;
    -assim, se um rei anunnaki viajasse para fora da terra, ele provavelmente atravessaria muitas alterações no tempo e ao retornarem, algo que pra eles poderia ter sido o equivalente a horas, pode ter sido anos ou décadas aqui na terra.
    conclusão, pela minha teoria, não era a vida dos reis que era muito extensa, era o tempo que passava de forma relativa mais lenta pra eles (por conta das viagens e talvez do próprio sistema de propulsão de suas naves).

    (desculpem a estrutura de tempo, to no celular e a tela é pequenininha)

  • Neto Formiga

    assim, a “descrepância” entre as datas dos diversos reis antigos, poderia se dar simplesmente pela quantidade de vezes que saiam da terra e/ou distâncias espaciais percorridas por eles em vida.
    logo, um anunnaki que não saísse, ou saísse muito pouco da terra, viveria aqui o equivalente a seu tempo normal de vida (não sei quanto seria, não recordo, vou chutar, coisa entre 200 e 400 anos), já um que saísse muito, teria permanecido como rei aqui na terra por milênios a fio e o povo não notaria muito, já que não tinham tanto contato direto com a realeza em si e não possuíam o entendimento quanto as distorções temporais.

  • LuaPequena

    Neto Formiga SilvioToledo Eduardo Lbm LuaPequena fran01 tmago Olá Neto Formiga!
    Vi até a parte em que os mergulhadores entram no “poço” mas,não conseguem ir até o fundo ,pois encontram um monte de entulho.
    Aí resolvem mandar uma espécie de sonar.
    Esta revela o perfil de uma caixa lá no fundo !
    Só fui até aí!
    Eles chegaram a confirmar a existência de algo concreto mesmo?
    Abraços!

  • Neto Formiga

    LuaPequena Neto Formiga SilvioToledo Eduardo Lbm fran01 tmago
    confirmaram o que parecem ser objetos como caixas e essas coisas lá dentro, bem como um aparente sistema de tuneis ou algo assim, mas tem uma passagem no fundo, que leva pra algum lugar que acreditam ser o acesso a “sala do tesouro”
    tava olhando por fora do documentário do Discovery (na verdade, lembrei de um dos primeiros episódios do alienígenas do passado, onde eles citam o local, ai fiquei curioso e fui pesquisar mas só depois foi que tomei conhecimento que estão fazendo uma série/documentário sobre isso, ainda não comecei a assistir), então não tenho tanta informação.
    mas quer ver algo interessante, olha o google earth com imagens atualizadas do local, da pra ver que o lago/pântano/assude (o que seja) ta seco e cheio de coisas, então devem estar fazendo algo por lá.

  • keitrin

    Eu tenho dúvidas de como aconteceu nossa criação! Quando digo criação estou falando dos seres Humanos e não da Terra e tal, enfim eu acredito plenamente em Deus, mas também acredito em vida extraterrestre. Eu penso em sermos não seres que foram criados diretamente por Deus, mas sim sermos a “descendência” de uma vida muiito mais antiga criada por Deus. Tantos os sumerios quanto varias outras civilizações antigas me intrigam, há muita coisa tanta dentro do Planeta, como histórias, acontecimentos que a Terra viveu que ainda desconhecemos como fora da Terra, do sistema solar.
    Isso é fascinante a meu ver, mas também preocupante, de Monstro do Lago Ness a Homem Mariposa, de Seres descendo dos céus em todas as religiões a anjos tendo filhos na terra!
    Eu não sei vocês, mas eu não sei o que pensar, a todo momento ou uma coisa nova acontece ou algo que aconteceu milhares de anos atrás é revelado.
    Ou somos burros e não temos a capacidade de entender ou está faltando muita peça nessa quebra cabeça.
    SEI QUE PIREI MUIITO mas eu realmente fico encafifada com tudo ( se isso isso for tudo)

  • AntonioCarlosAD

    Tem de saber que Abraão saiu da cidade de Ur, na suméria, para ser patriarca do povo hebraico, não é por demais dizer que a longevidade das pessoas descrita nesta matéria tem relação com os escritos Bíblicos, todavia, o povo de vivia a época na suméria, o que provavelmente deve ser o povo Assírios, tinha por regência a Lei de Talião, embora uma civilização adiantada para época, inclusive, o primeiro código de leis redigido foi encontrado na suméria ou, se quiser, mesopotâmia, o código de Hamurabi, mas, é pura lei de talião (dente por dente, olho por olho).

  • Youkai

    Neto Formiga Você assistiu “Interestelar” né 😉  Esse filme tem tudo a ver com o que vc falou!

  • Youkai

    Sumérios, meu tema preferido N3m3 ! Obrigado

  • AleksanderLima

    MAIS MISTÉRIOS AINDA.

    O QUE ACONTECEU COM O FILME ANNUNAKI ? 
    Vocês sabem por acaso o que foi que aconteceu com o famigerado filme dos Annunakis que iria sair alguns anos, e como já sabemos abalando as estruturas das religiões. Na época ouve muita informação, inclusive em sabotagem, morte e ameaças, não sei!  Tem alguma coisa muito séria ocorrendo em torno da divulgação dos Annunakis 
    https://www.youtube.com/watch?v=6p06X0AJLtQ

    https://projetodespertar1111.wordpress.com/2010/10/22/anunnakis-filme-seria-lancado-veja-trailler/
    http://pt.slideshare.net/cjarosiere/filme-anunnaki-banido

  • Neto Formiga

    Youkai
    Assisti também, muito bom, eles souberam trabalhar muito bem com a relatividade, particularmente gostei bastante do filmes.

    mas eu aprendi um pouco mais sobre isso estudando sobre viajem no tempo, o que teoricamente é possível, já se sabe várias formas, no entanto ainda não sabemos como fazer funcionar e usar, além dos paradigmas.

    dois maiores exemplos, é a “teoria do avô”, que resumidamente diz que, numa viajem ao passado, a mínima alteração, talvez o simples fato da viajem em si, pode modificar a realidade, fazendo com que a condição delicada de eventos que levou até seus pais se conhecerem fossem modificados, seus antepassados não mais se conheceriam, ou mesmo que conhecessem, sua linhagem seria modificada, cominando na sua inexistência, o que seria um paradoxo, pois e você não mais existiu, não teria como ter voltado no tempo e modificado algo.
    dai tem a teoria da linha de tempo paralela, onde, numa volta ao passado ocorreria uma sobra no tempo, com uma especie de buraco de minhoca conectando dois pontos, o presente e algum do passado, assim, o presente permaneceria estacionário para você, e sua modificação no passado acarretaria numa linha de tempo paralela a sua, assim, as duas realidades coexistiriam de forma paralela, com seus próprios eventos, sem contudo, poderem influenciar uma na outra.
    já para o futuro é bem mais simples, dois exemplos mais básicos seriam, a aceleração, pois quanto mais rápido se avança, mais o espaço a sua frente se comprime e o tempo passa mais lento, assim, quanto mais próximo da velocidade da luz você viajasse, menos o tempo passaria para você em relação ao resto do espaço; ou pela força gravitacional, que já citei lá em cima^^
    é bem interessante, aconselho dar uma estudada no assunto, acho que você iria gostar^^

  • Marcus100

    Neto Formiga SilvioToledo Eduardo Lbm fran01 LuaPequena tmago Acho que esta historia de ter só Adão e Eva é contraditória, pois depois de matar Abel, Caim fugiu para uma cidade ou povoado, onde conheceu sua mulher e se casou. Parece que existiam outras pessoas além deles! Pode ser que foi um casal escolhido entre muitos outros para certa experiência, vai saber né, as escrituras são contraditórias em muitos textos!

  • tmago

    LuaPequena fran01 SilvioToledo tmago Uau ! A Baronesa derreteu história ! Muito bom Luinha. Mas será q se perdeu mesmo ? Ou lutam p esconder ? É como a história de Mestre JC, não há provas de sua existência, foi tudo devidamente escondido p q o “revolucionário”, como foi alegado pelo Caifás, desaparecesse. Mas JC já tinha conquistado corações até mesmo entre as forças de Roma. Bom, deu p entender !

  • Youkai

    Neto Formiga Youkai Obaa vou pesquisar sim 😀

  • tmago

    Eduardo Lbm LuaPequena fran01 SilvioToledo tmago Trás assunto mais fácil !kkkk Eu no meu entender, posso te dizer q nossas vidas são curtas, pois o sistema de evolução espiritual q nos foi dado, faz c q encarnando e desencarnando, coletamos conhecimentos e experiências, p chegarmos ao patamar da PUREZA e AMOR, e ascendermos PUROS tal qual uma criança, ao topo da evolução universal, sem corpo material, apenas LUZ !

  • Youkai

    TonnyGalletti G33k Eu queroooo

  • Neto Formiga

    Marcus100 Neto Formiga SilvioToledo Eduardo Lbm fran01 LuaPequena tmago
    é justamente esse o ponto, não importa a interpretação, ela se contradiz em si.

  • tmago

    Eduardo Lbm fran01 LuaPequena SilvioToledo tmago Um show inesquecível q vi dois dias seguidos no Maracanãzinho. Pulei o muro, subi no teto da rampa e saímos na arquibancada.kkkkkkk Era um moleque ! kkkkkk
    Fiquei extasiado quando dividiram o estádio com laser, nunca tinha visto pessoalmente tal luz ! kkkkkkkkkkkkkk E muito ROCK ! Tempo bom q não volta mais…..

  • joaohsampaio

    O mito do dilúvio é recorrente em diversas culturas em tempos distintos, assim como outros mitos, os quais, no fim das contas, apenas repete uma versão da mesma história.

    O dilúvio sempre tem a constante de ser uma grande inundação enviada por algum ser divino para destruir a humanidade e, após isso, renová-la. Engana-se quem acha que a Arca de Noé é a história original, ao contrário, é apenas mais uma entre muitas.

    Há registros de narrativas mitológicas de dilúvios em mais de duzentos contextos culturais diferentes, em todos os continentes, inclusive aqui no Brasil, no mito de Macunaíma.
    Portanto, não tem como ficar comparando datas, épocas e locais. O que sabemos é que algo grandioso aconteceu, em um passado muito mais remoto do que podemos imaginar. E isso ficou registrado na memória da humanidade, através destas histórias, que foram contadas e recontadas.
    E estas inúmeras expressões da mesma história é que tem que chamar a atenção dos pesquisadores. A grande maioria considera tudo apenas como mito, ficção, fruto da imaginação destes povos, mas sabemos que é muito difícil toda esta gente imaginar a mesma coisa, não é mesmo?
    Enquanto esta geração de pesquisadores, cartesiana, tradicional, política e pragmática, não for renovada, não avançaremos muito neste sentido. Mas acredito que a nova geração já está dando as caras, a revolução é inevitável.
    Quem viver, verá.

  • tmago

    SilvioToledo 666Dark tmago Sempre tem o “toque” não se esqueçam ! Pois nossas almas trazem conhecimentos de outras vidas ! Mas Sitchin quebra o paradigma de q fomos criado no barro.e coisa e tal ! Temos q levar em conta q ele, deve ter sofrido pressão do sistema e/ou ter usado verdades p mentir ou o contrário ! Eu tenho certeza q não vim do barro, não tenho cara de minhoca! kkkkkkkkkk

  • LuaPequena

    tmago LuaPequena fran01 SilvioToledo Olá Grande Mago!
    Pensando bem,você pode estar com a razão!
    Talvez esse conhecimento não tenha se perdido!
    Pelo menos uma boa parte dele!
    Provavelmente,esteja escondido da grande “MASSA”!
    Pois.como se sabe,”CONHECIMENTO É PODER”!
    E os nossos “DONOS” tem que guardá-lo,fechado a sete chaves,dos que lhes servem de “GADO”!
    Só dessa forma,conseguem manter seu padrão de vida e consequentemente,o PODER de mando e desmando sobre os “cidadãos”deste planeta!
    Saudade das nossas brincadeiras de outroooooooooooooora !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Abração!

  • AndersonVieira3

    Neto Formiga SilvioToledo Eduardo Lbm LuaPequena fran01 tmago
    onde é que eu acompanho os “acontecimento em oakland”. Me interessei.

  • Neto Formiga

    AndersonVieira3 Neto Formiga SilvioToledo Eduardo Lbm LuaPequena fran01 tmago
    primeiro, desculpa, queria me corrigir, é oak island, tinha escrito errado ^^
    cara, pesquisa, eu olhei no google earth pra ver imagens do local, e pesquisei nos sites gringos (como é um local no Canadá, é mais fácil ter informações frescas vindas de fora) sobre o tema, exemplo (se tiver dificuldade com a leitura, usa o google pra traduzir as paginas):
    http://onetouchmedia.us/images/10X%20Money%20Pit%20Oak%20Island 
    http://treasurebusiness.org/
    http://www.bostonstandard.co.uk/news/local/mysterious-artifacts-unearthed-in-treasure-hunt-on-oak-island-1-6677983
    e olhei na deepweb, mas ainda não consigo navegar la direito, então não achei nada muito significativo (quando eu tiver tempo de fuçar de novo eu trago algum material).
    tem esse grupo do face (gringo também):
    https://www.facebook.com/login.php?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgroups%2FCurseofOakIsland%2F
    outra dica que eu dou é a seguinte (serve para todo tipo de pesquisa), quer achar algo a mais, pesquise na língua nativa, por exemplo, sobre o tesouro dos templários e essas coisas, foi no tradutor do google e coloquei o que queria pesquisar em diversos idiomas europeus, depois abria os sites com o tradutor de volta pra português, porquê ai, aparece muito mais coisas já que esta relacionado aos termos originais, e não aos traduzidos. ^^
    mas tem um documentário/série no history passando também, já estou baixando pra assistir, o nome é the curse of oak island (achei o nome um tanto sensacionalista, mas…), parece ser bom.

  • Youkai

    AndersonVieira3
    Primeiro leia
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Oak_Island

    A History tem um documentário a respeito, não cheguei a assistir, me parece que já está na terceira temporada de escavações.

  • Youkai

    AndersonVieira3 O nome do documentário é “https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=11&cad=rja&uact=8&ved=0CBwQFjAAOAo&url=http%3A%2F%2Fwww.theseriesdubladas.com%2F2015%2F03%2Fa-maldicao-de-oak-island-2a-temporada-dublado-mega.html&ei=sLmaVYTQMIqfNryCoegF&usg=AFQjCNHxshsFGcsEtXxrJc8wOQKY-daqUA&sig2=UrftMqxsmnXHthLkM_jGww”

  • Neto Formiga

    AndersonVieira3 Neto Formiga SilvioToledo Eduardo Lbm LuaPequena fran01 tmago
    eu respondi, mandei links e tudo, mas sumiu meu comentário…

  • Alexandre - Obrigado Hashem!

    keitrin

    ELE É O QUE É!

    Eu não iria comentar em nada neste post. E não quero debater (dias a fim) utilizando-me dos meus conhecimentos e pesquisas (civilizações, ritos, costumes, manuscritos/códices/instruções/leis).
    “Nesta rede (web) muitos peixes caem e nem tudo o que reluz é ouro (de tolo). E o google ainda não absorveu todo o conhecimento (escritos/pensamentos)”.
    O que é o conhecimento, senão a somatória de outrem? 
    A humanidade busca por respostas e acredita (em um tudo). Tudo ou nada?
    O que temos em mãos? Gerações. E a tarefa de recomeçar onde aquele pensamento (que estava se direcionando a uma possível resposta MORREU). Morte de um pensador…
    Sempre recomeçamos e “perdemos tempo”. 
    Vamos poeirar meus amigos!

    http://www.youtube.com/watch?v=sGflKBj_6As

  • AleksanderLima

    FFernandes SilvioToledo fran01 tmago Vale lembrar que o Zoroastro é primeira religião a ter se firmado na Terra e tinha esse símbolo do Enlil como seu Deus. 
    Então novamente voltamos a essência de tudo..

    ANNUNAKIS – NOSSOS PAIS NOSSO IRMÃOS. 

    Uma outra coisa interessante que os ditos religiosos, crentes etc, não citam, são os 3 REINOS citados na bíblia. Que não tem nada a ver com céu e inferno (onde só tem 2 supostos lugares).

    Esses três reinos , deixa a terra no meio entre eles…e são no espaço entre as estrelas, que escandalosamente relatado na bíblia.

  • AleksanderLima

    Petróglifo da  Estação Espacial dos IGIGI, como podem ver no monumento um ser extraterrestre se apresenta no meio.

  • Zoltar

    Me interessei por essa história desde a primeira vez que a li em uma revista Seleções da Readers Digest antiga que o meu avô guardava. História fascinante.

  • G33k

    AleksanderLima 
    Essa é uma forma muito simples e comum.
    Se o simples formato denotasse uma ligação até mesmo a Elma Chips estaria escondendo segredos.
     Spinners de metal da coleção X-Men de 2009 da Elma Chips:

  • leozinho da galera

    SilvioToledo Eduardo Lbm LuaPequena fran01 tmago caro Silvio , você teria algum material para que eu possa estudar mais sobre essa ” arvore da vida ” , sou apenas mais um curioso sobre todo esse assunto , abraços

  • Hannah_Cat

    Neto Formiga Uma dica: quando quiser ir para o topo de uma página, é só usar as teclas: Ctrl (+)* Home, e quando quiser ir imediatamente até o final dela: Ctrl (+)* End.
    Observação: (+)* significa “seguido de” (não teclar o sinal de +).

  • Harllequin

    Boa tarde,
    A correlação Suméria/Extraterrestres/Religião (aliás, toda a
    base das religiões mundiais) sempre me fascinou e, SIM, Zecharia Sitchin foi um
    dos primeiros a investigar, reunir material e levantar hipóteses sobre essa
    correlação (corretas ou erradas, dependem do grau de conhecimento, vontade e
    pesquisas por parte de quem tem acesso a elas, bem como de descobertas
    arqueológicas posteriores ou novas formas de interpretação dos símbolos e
    escrita cuneiforme). Porém, o que vejo são algumas pessoas utilizando trechos
    das próprias interpretações de Sitchin para levantar argumentos contra as
    hipóteses definidas por ele, mostrando, talvez, desconhecimento de sua obra
    completa, currículo ou baseando-se apenas em pequenos trechos avulsos
    encontrados na internet. Não compete a mim ou a qualquer um avalizar ou não
    suas idéias, porém cabe-nos, como investigadores, ao menos, termos conhecimento
    de causa para extrairmos nossas próprias conclusões, bem como termos acesso ao
    raciocínio empregado para se chegar a tais hipóteses. Como sugestão a quem não
    teve acesso a nenhuma de suas obras, indico os livros “O 12º Planeta”
    e “O Código Cósmico” (possuo os dois em formato digital caso alguém
    queira), onde se percebe a total relação entre
    Religião/Extraterrestres/Humanos. Até mais.

  • Harllequin

    Youkai Harllequin Youkai, acabei de enviar. Verifique se chegou corretamente.

  • Youkai

    Harllequin Youkai Chegou sim, dois emails, Obrigado 😉

  • Fabio Bittencourt

    Como é difícil para nós, seres humanos, acreditarmos no que não é palpável. Nada impede que esses extraterrestres sejam seres espirituais, sem necessariamente naves e combustível para se locomover. Talvez eles mesmos tenham saído do exército de Deus e vieram povoar a terra, sendo fruto dos seus filhos os que deram origem as estórias dos semi-deuses da mitologia, assim como está escrito na Bíblia. Talvez eles tenham perdido seus corpos no dilúvio e ainda estejam por aqui em espírito, ou viajando pelo cosmo na esperança de encontrar, assim como nós, outras vidas que lhes dê esperança para um mundo novo, para uma vida eterna e plena.

  • skyrider

    AleksanderLima Os IGIGIs trabalhavam na instalação em marte, criaram uma rebelião quando vieram a terra, pois não possuiam mulheres e nem tanto conforto quanto os que ficavam na terra. O livro perdido de Enki documenta bem isso.
    Abração!

  • SilvioToledo

    keitrin D.eus criou todo o universo. Mas o homem não é a primeira criação, muito menos o centro da criação. Outros nasceram antes, assim como continuam a nascer depois. A criação está por todo o universo. Tudo o que existe é D.eus e a criatura. Todos os planetas e até os mundos invisíveis são povoados por criaturas. Estamos hoje como os europeus antes de empreender as viagens, achando que o mundo girava ao redor deles, mas depois descobriram que existiam outras pessoas e outras civilizações.

  • SilvioToledo

    AleksanderLima mas cadê  o filme disso?

  • SilvioToledo

    Neto Formiga Marcus100 SilvioToledo Eduardo Lbm fran01 LuaPequena tmago

    O homem não era o único criado. Haviam vários outros seres humanóides. Adão e Eva eram únicos no Éden apenas, depois de expulsos…
    Também é provável que, naquela época, havia também incesto, o que não era tão grave dada a situação.

  • SilvioToledo

    tmago SilvioToledo 666Dark  O barro significa dos ingredientes da Terra, dos componentes biológicos que estão lá, inclusive bactérias.

  • JackDR

    skyrider AleksanderLima
    Só há 2 opções:
    – se isso tudo é verdade, onde está escrito (fonte não-esotérica)? Onde estão as evidências que mostram esta relação? Quem as estudou e as divulgou?

    – se isso tudo não é verdade, qual o sentido de propagar estas teorias?

    abs,

  • JackDR

    Uma parte que pode passar desapercebida: “reinaram por… 241.200 anos”.

    Há uma possibilidade física nisso, baseada na relatividade. Este tempo é o nosso tempo, diferente de quem pode viajar a velocidade da luz (ou bem próxima dela, mesmo que de forma indireta). Uma “escapada” de 10 anos deles pode representar 1000 anos nossos. Algumas “escapadas” em oito dinastias podem bem chegar a este número de reinado.

    abs,

  • skyrider

    JackDR skyrider AleksanderLima 
    Grande Jack, ótima pergunta meu amigo.
    Bom, eu tenho muita fé no Sr. Zecharia Sitchin, ele coletou todas essas informações não somente nas tabuletas sumérias, mas pelo mundo todo, ele fez um trabalho duro de cruzar diferentes eventos em diferentes culturas e regiões pelo globo, condensando as informações  e chegando às conclusões que chegou.
    Eu sei que não tenho o talento dele, nem o tempo para fazer o que ele fez novamente, meu trabalho é outro, mas acredito em suas palavras, pela simplicidade e humildade que aquele homem demonstrava, seu compromisso era para com a verdade, não com a fama.
    Abraço!

  • Harllequin

    humberto2 Harllequin Opa Humberto, desculpe a demora, vê se chegou no teu e-mail.