Segue notícia publicada no Portal da Band, logo após o evento de ontem:
Em evento na Cidade do México na noite desta terça-feira, um grupo de ufólogos e cientistas apresentou slides que seriam “uma prova” de que alienígenas foram recolhidos pelo governo americano no famoso caso Roswell (Novo México/EUA), ocorrido em julho de 1947, evento em que uma suposta nave alienígena teria se acidentado e caído na Terra.
Os slides em kodachrome (filme produzido pela Kodak para fotografias) foram feitos por um geólogo de exploração de petróleo que trabalhava para uma empresa (que faria parte da Texaco) na região onde teria caído a aeronave extraterrestre.
As imagens mostram uma pequena criatura humanoide, que os estudiosos afirmam se tratar de um ser extraterrestre.
Os slides ficaram guardados e foram descobertos por uma equipe de limpeza no sótão da casa do explorador, após a sua morte.
Segundo os responsáveis pelo evento, encabeçado pelo ufólogo americano Tom Carey, os slides foram estudados por especialistas que comprovaram sua autenticidade.
O evento realizado por estudiosos contou com Edgar Mitchell, a sexta pessoa a pousar na lua.
Veja abaixo reconstruções digitalizadas de como a cabeça da suposta ‘criatura’ poderia parecer:
Por enquanto é o que encontrei. Nada na mídia internacional ainda. Esta noite postarei maiores informações, caso encontre algo além do que já foi comentado. Saindo para o trabalho agora.
Bom dia a todos!
n3m3
Se os slides foram estudados por especialistas então fico muito mais descansado…
Já agora, que especialistas? Que grupo de ufólogos? Que grupo de cientistas? As
fotos foram feitas por que geólogo? De que empresa?
Que chatice, nestas alturas nunca há nomes… nunca percebi porquê…
É interessante ver a fisionomia dos “seres”… totalmente diferente da
que habitualmente é mostrada em outras noticias.
Assim resta saber quem está a mentir. Ou este grupo de cientistas e ufólogos ou
os investigadores (a sério) que veem dedicando anos no estudo e análise deste
caso.
Outro aspecto que me desperta curiosidade é a localização dos corpos
dos seres… Antes de mais parecem estar deitados em estruturas bem simples e… terrestres.
Em espécie de estantes metálicas co base em vidro (??). Por outro lado o
aspecto dos “seres” é de putrefação,
quase em esqueleto ou mumificados… Afinal de contas quanto tempo esteve a nave
despenhada no local sem ser encontrada?
Serei só eu a achar esta revelação (mais uma em centenas delas)
estranha ou há por detrás desta revelação uma questão financeira?
Bom, pelo menos li aqui no OH que alguém pagou 19 dólares para ver em directo a
revelação…
Continuem a alimentar a besta da especulação OVNI porque ela é sustento
de muitos.
Muita cautela. Normalmente revelações em eventos são suspeitas. Revelação deste porte em evento Mexicano….melhor que isso só no Paraguai. Quem preside este evento? Aquele ufologo fanfarrão mexicano da mufon? Vamos lá, espero estar enganado….aguardo os desdobramentos do evento mexicano.
Mais uma prova que o mundo OVNI vive de especulação. Acabou-se o interesse pela verdade.
Sei não, esse corpinho parecido com o humano não me convenceu. O ET’s veio de outro planeta e tem a forma parecida com a nossa. Seria muito coincidência, não?
Eu esperava bem mais que isso. Ainda acredito mais no vídeo do zeta reticuliano supostamente capturado quando na queda do ufo. Parece mais uma das iniciativas do governo para desacreditar a massa.
Fazer todo este suspense, promovendo um evento, para mostrar isso?
Desanimador…
Sensacional !
SilvioToledo Há muito tempo que isso acontece.
Essa é uma das minhas “lutas”.
É necessário denunciar essas situações para que quem as faça sinta alguma pressão e perca “admiradores”…
Parece o humanoide do Atacama
emsj Nada impede que um ser extraterrestre tenha fisionomia Humana. Mas isso leva-nos a outros caminhos e discussões.
DiegoCardosoOliveira E quem diz que este “ser” é et?
Trata-se de um ser humano.
Pode ler aqui:
http://paoloviscardi.com/2013/05/04/atacama-alien-mystery/
http://en.wikipedia.org/wiki/Atacama_skeleton
Bom dia Ferrnando Ramos
Eu assisti ao documentário Sirius do Dr. Steven Greer, eles fizeram todos os testes possíveis, o DNA realmente é humano.
Mas eu me atentei a semelhança, e pelo angulo da foto não e possível determinar uma escala de tamanho.
Ferrnando Ramos emsj Realmente, nada impede. Mas se até os animais e plantas do Brasil são diferentes dos animais e plantas da Rússia, por que alguém iluminado por outra estrela, sob efeito de outra gravidade e vivendo em outra composição atmosférica, teria a mesma forma nossa?
Talvez exista algum tipo de convergência universal para a forma humanoide e toda vida inteligente tenha início com seres desse tipo. Difícil dizer, eu, particularmente, acho que ET’s não seriam muito parecidos conosco.
Ferrnando Ramos DiegoCardosoOliveira
Não li em inglês todo o site que vc mandou (preguiça, sorry) mas não havia a diferença entre o ser do atacama ter vivido até ~8 anos?
Já foi mostrado que é uma múmia de uma criança antes mesmo da revelação. E vendo ao vivo ontem eu só tive mais certeza
http://www.blueblurrylines.com/2015/03/is-this-mummy-famous-alien-in-roswell.html?m=1
emsj O que queria dizer é que segundo algumas vertentes de pensamento, nós raça humana terrestre, descendemos da raça humana original e que devido a guerras e cataclismos no seu sistema solar original teve de abandonar o planeta e ir em buscar de novos locais,espalhando assim a raça humana em várias direcções do Universo.
Leia sobre “Os exilados de Capela”.
DiegoCardosoOliveira Uma coisa é quase certa… Não é Et, é FRAUDE.
Mudarei de ideias quando os cientistas, e Ciª tiverem nomes e forem de de laboratórios reconhecidos.
fabrizzioferrari DiegoCardosoOliveira Sim. Para além de ter defeitos congénitos.
Ferrnando Ramos emsj Bem lembrado. Eu não considerei essa possibilidade.
MarceloKatz Não foi mostrado que é mumia foi comparado a uma múmia, entre se comparar e se provar que é existe uma diferença absurda! Prefiro aguardar mais informações, se houverem…
walter loo Infelizmente hoje em dia não podemos olhar para a fenomenologia OVNI com com muito fascínio… o fascínio além de nos impedir raciocinar com clareza ofusca-nos e impede-nos de ver bem a questão.
Mas é apenas a minha opinião e postura perante o fenómeno.
emsj Ferrnando Ramos.Bom dia .você disse alguém iluminado por outra estrela,sob efeito de outra gravidade e vivendo em outra composição atmosférica,teria a mesma forma nossa ? se eles são de outro planeta ! quem pode afirmar que tais diferenças existem? e se eles não forem de outro planeta ? se forem daqui da terra que em um passado distante tiveram que sair do planeta tendo como motivo um acontecimento cataclismo,se buscarmos na arqueologia, historia, me parece que a presença deles aqui é bem antiga.Respeito o seu ponto de vista e as suas duvidas,creio que todos nós temos.um fraterno abraço…
Gustavo OrfeuNeko Vinicius ‘-‘
Múmia de criança em exposição no Smithsoniam em 1946
Essa “feição” do alien bate com a foto de capa do livro sobre a “exodiplomacia” entre eles e os EUA….. Confiram só jogar no google “Cathers of Heaven”.
MarceloKatz Pode ser “contra-informação”…. Esse tipo de alienígena tem o tamanho de uma criança….
Não acredito que uma nave extraterrestre tenha se acidentado na Terra e seus corpos “roubados” por seres humanos…
É só pensar: “E se fosse o contrário?”
Hj em dia, quando uma aeronave cai, são enviadas equipes de resgate dispostas a salvar a tripulação acidentada de QUALQUER perigo.
Acha mesmo que os extraterrestres ficariam quietos e deixariam seus semelhantes serem “capturados”, “mortos” e “dissecados “por uma raça inferior?
Muito pouco provável…
http://25.media.tumblr.com/e2078853bbe6dfffa27d4c2747c560f5/tumblr_mwp0c6VRap1shv4dho1_250.jpg
http://www.blueblurrylines.com/2015/03/is-this-mummy-famous-alien-in-roswell.html
Impressionante como tanta gente que não parou para assistir ontem simplesmente acordou, viu o slide fora de contexto e vem estufar o peito pra alar que é fake.
Parece a turma do “Paulo da Silva1” que pouco se fodeu para as explicações durante o evento e ficou dando spam de “quero ver imagens” o evento inteiro. Numa demostração clara de atitude hu3 hu3.
Durante o evento foi comprovada a origem e a veracidade do filme, foi comprovado que não é uma múmia, pois sofreu processo de conservação recente por química e tem traços de resfriamento, não é humano por vários fatores anatomicos, como canelas maiores que femur, proporção do cranio ( que, se fosse doença, não sobreviveria até a idade de uma criança desse tamanho), osso do quadril extremamente fino.
A única forma que consigo imaginar disso ser uma farsa que acabaria com o nome de todos os envolvidos e que fizeram um boneco com carne (de frango, porco ou etc), congelaram, guardaram no vidro, tiraram uma foto, esconderam o slide por vários anos só pra ser encontrado agora pra uma trollagem.
“O evento realizado por estudiosos contou com Edgar Mitchell, a sexta pessoa a pousar na lua.” Caralho… o cara nem pode ir por motivos de saúde, quem escreveu a notícia sequer se deu o trabalho de ver o evento po 5 minutos….
Mais fácil ridicularizar e gritar fake do que correr atrás, certo?
Sobre a questão das quedas, o que eu acho e q esses seres q nos visitam na verdade são inter dimensionais e não ETs. E só racioncinar, evidências e avistamentos desses seres remontam ha milhares dr anos, então a meu ver sempre estiveram aqui e a dimensão onde vivem de certa forma convive com nossa dimensão e interage com a nossa. Pode parecer loucura, mas os físicos teóricos admitem isso.
Ferrnando Ramos fabrizzioferrari DiegoCardosoOliveira
Única informação deveria a eng. genética confirmar , demais é conversa pra boi dormi…
Decepção total. Agora basta pegar uma fotografia antiga (nem sei se é realmente antiga) de algum tipo de múmia e dizer que pertencia a alguém que esteve em Roswell e já vão convencer todo mundo?
Esse pessoal criador de fake tá precisando de gente mais criativa.
Alfonolbr
Já fiz essa mesma pergunta, há uns 3 ou 4 anos, aqui no blog.
Também, não acredito que, se uma nave deles caísse (por qualquer que seja o motivo) eles não viessem ou resgatar ou, ao menos, destruí-la por completo para que não restasse evidência…….
ao menos os pares deles, eles iriam tentar resgatar…….
Leo Garzedim “foi comprovado que não é uma múmia, pois sofreu processo de conservação recente por química e tem traços de resfriamento”
Como comprovaram que não era uma múmia? Eles tiveram acesso ao corpo ou apenas à imagem?
joaohsampaio Poderiam ser mais criativos…
O Chacal MarceloKatz
Eu não tenho a pretenção de provar absolutamente nada, mas se vocês assistiram a apresentação e os argumentos dos “especialistas” vocês verão que alguns pontos são totalmente infundados já que os mesmos estão na múmia da criança.
Ex:
1. Apenas 6 pares de costelas (o número variou na apresentação de acordo com cada especialista) em comparação com os 12 pares humanos. Se contarmos as costelas na imagem da múmia chegaremos a um número mais próximo de 6 do que de 12.
2. Proporção dos ossos do braço e da perna. Exatamente as mesmas proporções dos ossos dessa múmia.
3. Marcas na testa (que associaram a um impacto). As mesmas marcas estão na múmia.
4. Mão deformada/ausência de ossos no pulso. Essa é uma das mais óbvias, parece que a mão da múmia é exatamente a mão do “alien”.
5. Proporção da cabeça em relação ao corpo. Idêntica a da múmia.
Fora isso quero apontar alguns outros detalhes, vejam na parte inferior do abdomen, abaixo das costelas do lado direito do corpo do “alien”, parece que parte do tecido deste lado foi amassado, e as “curvas” do amassado são idênticas as da múmia.
Sem contar que o local onde o corpo está sendo exibido parece muito mais uma prateleira genérica, sem nenhum cuidado extra em se preservar os tecidos (DNA?). Na verdade eu tenho um suporte de prateleiras aqui em casa muito parecido com os da foto.
Eu acredito 100% que caiu um ovni com integrantes em Roswell e que há sim um programa de acobertamento muito forte. O problema é que esse tipo de “descoberta” atrapalha MUITO mais do que pesquisas sérias. Esse tal de Maussam é um picareta de marca maior e está fazendo um enorme desserviço à ufologia.
DiegoCardosoOliveira Se esse que não parece humano, é humano, imagine o do slide “de Roswell”.
Eu não crio mais expectativas com essas supostas revelações bombásticas agendadas. O fato realmente revelador virá sem aviso.
Leo Garzedim
Eu assisti a apresentação toda e quando encontrei o link sobre a comparação com uma múmia de uma criança fiquei pasmo! Veja você mesmo abaixo:
Os argumentos dos “especialistas” são ridículos, vamos lá tentar dar um pouco de clareza a cada um dos pontos que vc levantou.
1.Comprovada a origem e veracidade do filme – Se uma mulher nos anos 50 fosse a um museu e tirasse uma foto de uma múmia isso invalidaria a origem e veracidade do filme? É a po##a de uma foto de um passeio ao museu.
2.Sofreu processo de conservação recente por química e tem traços de resfriamento – Que raio de processo de conservação quimico ocorreu nesse “alien” que é diferente de todas as múmias que existem, é a mesma quantidade de tecido, com a mesma qualidade de preservação. Sobre os “traços de resfriamento”, esse é bizarro. O “especialista” aponta alguns pontos “brancos” em algumas partes dos tecidos e diz que isso é sinal de resfriamento. Cara, como é que ele pode avaliar se isso não é simplesmente um reflexo no vidro ou ainda saturação por exposição da fotografia?!? É apenas um ponto branco!!! Ah.. e o cara não é especialista em fotografia.
3. As proporções dos ossos – Essa é piada.. é só olhar a po##a da múmia.
4. Uma criança não viveria até essa idade – Então todas as múmias de crianças parecidas com isso são aliens? Fantástico!
Gente, pelo amor de Deus, critiquem, pensem por si mesmos. Não precisa ser nenhum especialista pra ver isso. Eu quero chegar na verdade e não me enganar.
NeilaAtineles Com este crânio avantajado em relação ao corpo?! Duvido!
Leo Garzedim Pena só dar para curtir teu comentário uma vez.
Por quê o portal da Band, a princípio “sério”, isto é NÃO dado a sensacionalismos, iria colocar esta matéria?
Noto que existe sempre informações e contra informações quando se trata deste assunto. Há sempre quem desminta ou desacredite.
O que estão esperando?! Um Grey batendo à porta e pedindo emprego?!
NeilaAtineles Se bem que expor um cadáver de ET num museu e alegando se tratar de uma múmia de criança (ainda mais [falsamente] datado de um ano antes do incidente), é um disfarce e tanto!
O cadáver do ET tá ali, e todos os visitantes acreditam se tratar de ser uma múmia infantil… Dãããã! 😛
Eu já não esperava nada demais mesmo.
Diz a história, que teve ET sobrevivente. Se for verdade, este sobrevivente é um baita sortudo. Pelo estado do figura na foto, o acidente foi bem grave. O cara aí da foto esta muito sequinho, parece mumificado ou tostado. Esta situação mostra que o sobrevivente tinha 7 vidas. Se nós simples mortais sabemos conservar repteis num vidro de maionese, como o exercito e inteligência americana não colocou o figura num freezer? Deixaram ele com cara de presunto parma…..
Hannah_Cat Hannah_Cat Concorrencia com os Ets ia ser desumana ! Imagina concorrer a cargos de Tecnologia, concursos publicos, iriam tirar todas as vagas boas do mercado. Se bem que nem vagas ta tendo ultimamente ….
se eu fosse um cientista, jamis deixaria um cadaver de ET em museu, não pela exposição, que nada muda a opiniao alheia, mas sim pelo fato que um ser vindo de outra atmosfera, meio quimico que vivia, bacterias, microbios ou seja lá o que for que um ser de outro planeta tenha em si, o fato é que a decomposição, ou gases do corpo morto, nunca saberiamos o que ou que tipo de desencadeamento de doenças incuraveis e misteriosas, não que ja nao as tenhamos, mas seria imprudencia cientifica deixar um ser morto em museu, aff não pensam esses internautas que acreditam ser um ET exposto em museu
so isso de informaçao? bem fraquinho ,esperava mais
Ha ha ha, eu não falei……….
MarceloKatz 1: O fato do filme ter procedencia e ser verdadeiro não confirma automaticamente que o que foi fotografado é real. Apenas que ele não foi manipulado. Agora se foi fotografado é um coco verde ou um alien são outros 500.
2: O especialista não apontou apenas pontos brancos, mas também outros fatores como a pele e fluidos. E, se um perito do instituto de cirminalística mexicano pode corroborar com a foto, arriscando cair no ridículo, então o minimo que posso fazer é dar certo crédito pra ele. Afinal, ele estudou pra isso.
3: Da mesma forma, você confirma que é uma múmia apenas com uma fotografia?
4: Se vc conhecer alguma pessoa com 4 pares de costelas, que caminhe com aquele quadril e sobreviva com uma deformidade daquela gravidade na cabeça até aquele tamanho gostaria de conhecer. “Fantástico!”
Sim, estou analisando e pensando por eu mesmo. Não estou me enganando, apenas não vejo AINDA nada que me contradisse. Pode ser que daqui a meia hora quebre a cara? Sim, pode ser. Mas não será ignorando fatos com achismos.
Pastor Murdock Hannah_Cat Não acredito que eles queiram nada do nosso dia a dia, não… Eles só querem ser reconhecidos como seres extraterrestres reais, e não fakes.
Leo Garzedim
Leo, assisti tudo que foi transmitido.
Entre uma propaganda e outra, entre as diversas falhas na transmissão, mesmo assim considero que o “Jaime” tratou o assunto com a maior seriedade que lhe era possível.
1) Tentou demonstrar a origem dos slides.
2) Submeteu os slides a um grupo de especialistas em imagens (com nomes e respectivas qualificações).
3) Encontrou e entrevistou uma pessoa que afirma ter participado das operações de resgate, transporte e guarda dos aliens, a quem mostrou os slides, questionando se reconhecia o ser fotografado como sendo o mesmo que a testemunha teria visto em 1947.
4) Submeteu os slides a diversos especialistas (com nomes e qualificações), os quais discursaram sobre suas conclusões presencialmente (três deles) e através de vídeo (o canadense).
Posso até não concordar com as conclusões acerca do que estava registrado nos tais diapositivos, mas não posso chamar o que vi de “picaretagem”.
Alfonolbr E será que eles deixariam uma nave cair sem algum dispositivo de auto destruição, principalmente sabendo a respeito das índole dos humanos ?! Tenho muitas dúvidas quanto a tal tecnologia reversa.
Abraço.
como sempre, as fotos de ets mesmo tirado a 1 metro de distancia estao DESFOCADAS. será que nao seria bom contratarem algum fotografo profissional de top models para tirar uma unica foto sem desfocar ?
666Dark Alfonolbr fran e dark nao pode colocar pensamentos humanos em cabeças de ets. acredito que se tivesse esse mesmo pensamento que nós a raça humana ja teria sido evaporada
Esse Alien me lembrou na hora o que fora reportado antes da Segunda Grande Guerra que se acidentou na residência de Eva Braun. Agora só acho estúpido, retratar a criatura sendo azul… Criatividade humana merece um prêmio.
E como o 666Dark diz, “Nóis merece”
Parece bastante com a múmia do Pacal II “‘O Grande”‘, que por ironia era pequeno…
Se o cara já morreu, como é que podem afirmar que o slide é de um ET de Rosswell????
Tinha que ter o dedo do “embusteiro” do Michell; aquele astronauta aposentado que resolveu ganhar uma grana fácil aparecendo em palestras (sempre cobrando altos cachês) para falar seus disparates sem prova alguma…
Os slides podem ser verdadeiros, pois ao contrário das imagens digitais, são difíceis de falsificar, agora a afirmação de que o objeto fotografado é a múmia de uma alienígena… Passa longe, uma vez que não se tem o fotógrafo original para confirmar e poderia ser desde um modelo em gesso/madeira a um esqueleto qualquer em um museu…
Hannah_Cat NeilaAtineles Recém nascido com megaloencefalia achado com Rainha Anhapu que foi mumificada a mais de 1.000 anos, quando ela foi encontrada com outros membros da realeza egípcia antiga na região na região de Deir al-Bahri em 1881
Recém nascido com megaloencefalia achado com Rainha Anhapu que foi
mumificada a mais de 1.000 anos, quando ela foi encontrada com outros
membros da realeza egípcia antiga na região na região de Deir al-Bahri
em 1881
Pq eles querem tanto que acreditamos que os ETs tem a aparência que é mostrada nos filmes?
Vídeo da análise no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=9aqfPOwo4wo
Real ?
Fernando Albino SIMPLES ELES TEM UM PLANO PARA FAZER A HUMANIDADE ACREDITAR EM ALIENS GRAYS.
Fernando Albino não é questão de quererem, até porque, nos filmes são muito mais grotescos, assista os filmes antigos e você verá.
já esse esteriótipo, além de biologicamente viável, é evolucionariamente plausível, levando em conta o tipo de vida que se pode ter no espaço e em uma sociedade tecnologicamente avançada, tomando-se por base de exemplo, a nossa.
além do fato de que, muitas dessas “imagens” não são reprodução da ficção e sim o inverso, a ficção cientifica reproduz as inúmeras descrições de seres de fora, descrições essas que datam desde tempo antigos, bem antes de cristo, até a presente data, como nos diversos relatos de contato e/ou abdução ao redor do mundo.
além de que, devem existir várias raças, cada qual com suas distinções físicas, mas a “mais conhecida” é a mais reproduzida, os greys.
NeilaAtineles Hannah_Cat Há sempre uma “resposta” [leia-se “desculpa”] para justificar um formato diferente, afinal seres humanos às vezes tb apresentam grandes anomalias físicas. John Merrick que o diga!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Joseph_Merrick
Off-Topic: Vou deixar uma musica aqui que ouço, que aparece um menino com aparencia de et no clipe, depois procurei a tradução pra ver se falava alguma coisa sobre nosso tema, então encontrei a tradução e algumas interpretações, vou deixar aqui os links.
https://www.youtube.com/watch?v=L-iepu3EtyE
Tradução: http://letras.mus.br/system-of-a-down/39427/traducao.html
Interpretações:
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101030174131AAN6lKp
https://avsalanpd.wordpress.com/2010/10/14/resenha-do-clipe-%E2%80%9Caerials%E2%80%9D-da-banda-system-of-a-down/
Leiam o comentário deste ultimo link, que também tem outra interpretação.
Agora sobre o real significado da musica só a banda pode falar.
Fernando Albino Qual é o plano? Usar aliens para intervir na castatrofe ecológica que a elite planejou e assim submeter a humanidade a uma mudança de paradigma sócio-politico-economico. Eles criam a catástrofe ecológica, eles criam os “aliens” que possuem a tecnologia para resolver a catástrofe e tudo isso para submeter a humanidade aos ditames de uma elite degenerada que quer impor sua visão de mundo aos escravos que tiverem a permissão de servi-los.
sanduul E geralmente eles tiram UMA ÚNICA foto da tal criatura.
NoctisHikaru
Fernando Albino em resumo bem resumido (xD)
o cérebro é o principal órgão e o mais desenvolvido, para tanto, uma cabeça grande e mais resistente é necessária, prevalecendo assim na seleção natural (ou mesmo por modificação genética)
pelos são desnecessários, visto a tecnologia suprir suas funções e esteticamente seriam irrelevantes dentre uma cultura mais voltada para o desenvolvimento do que para o instinto.
corpo mais magro, pois não haveria a necessidade de força física, já que a tecnologia supriria, e a maior parte da energia seria gasta com o cérebro, assim, sendo viável um corpo menos desenvolvido, que consumisse menos. (além da perda de massa, sem a gravidade adequada)
olhos grandes, pois a visão seria o sentido primordial e o mais utilizado, prevalecendo na seleção natural (ou modificação genética), como olhos pretos, ou por meio biológico, ou tecnológico ou hibrido, para compensar o provável excesso de luminosidade e de informações visuais simultâneas.
boca e nariz pequenos, pois não haveria a necessidade tão grande da fala, (hoje já temos aparatos tecnológicos que tornaria a telepatia viável, como se fosse uma especie de ligação telefônica direto para a cabeça ou para os ouvidos do outro) então, para eles deve ser menos útil ainda, além de não haver a necessidade de processamento de alimentos tão sólidos, pois, até mesmo por questões de controle populacional, já devem ter alguma especie de comida simples e eficiente, como algum tipo de líquido, pílula ou pasta; o mesmo para o olfato, que não seria mais tão útil, visto que a tecnologia supriria quase tudo, e o corpo não necessitaria tanto assim de sinais de alerta.
e dai vai…
Roberto Felix Correia mas fizeram a análise anatômica e tudo mais, é no mínimo mais válido do que o nosso achismo, pela imagem da imagem, sem termos feito nenhum estudo em cima disso…
MarlonRodox vc assistiu o documentário todo, ao vivo ontem? teve informação pra cacete amigo…
Cetus mas ele foi “congelado” sim, foi dito ontem, além de outros meios de conservação, como a evisceração, para os órgãos não apodrecerem e levarem o resto do corpo junto… pessoal não assiste e sai falando um monte de bobagens só de ter visto uma imagem e acharem que tão por dentro de tudo que rolou….
essa imagem já é do suposto corpo, bem depois de ter sido analisado, periciado e o escambau, já estando bem deteriorado mesmo, mas foi feita uma análise extensiva das imagens, com mapeamento 3d e tudo, profissionais sérios e de alta patente e competência trabalhando nisso, e todos deram suas caras a tapa, mostraram seus currículos.
que convenhamos, são TODOS bem mais qualificados do que todos aqui, eu mesmo sou praticamente um ignorante perto deles, em suas respectivas áreas de atuação, creio que no mínimo a análise rigorosa, ainda que esteja errada em alguns pontos, seja tremendamente mais válida do que a de qualquer amador aqui, principalmente daqueles que só estão se baseando neste poste do oh, e não assistiram nada ontem…
do contrários, por favor, preparem seus currículos e mandem para os grandes centros de pesquisa, pois se tem tantos super-gênios aqui, que só de olhar sabem mais do quem passou a vida estudando e se dedicando a dominar alguma área do saber, a humanidade esta perdendo muito com a indiferença acadêmica de vocês…
Neto Formiga Fernando Albino Ou seja, ser um alien é uma merda.
FFernandes É fake.
FFernandes A trollagem dessas imagens é tão grande que tem até um cara sem camisa em uma das fotos.
emsj esse pessoal superinteligente, que consegue identificar “fakes” e analisar qualquer matéria só de bater um olho em uma imagem, desbancando toda uma equipe de alta patente que trabalhou, organizou, analisou e destrinchou minuciosamente imagens, fatos, pesquisas, testemunhas e etc… precisa seriamente ser ainda mais criativa, pelo menos pra dizer algo mais do que “é fake”…
Leo Garzedim MarceloKatz Leo, venha buscar seu prêmio, finalmente alguém com um pouco de coerência, que não é um super-gênio acíma de todo e qualquer especialista, por maior que seja sea experiencia, especializações e seus curriculos xD
Eu não acho que seja essa múmia, pois a estrutura torácica está diferente.
Basta abrir as duas fotos com ZOOM e verificar que são diferentes.
Pode ser alguma outra múmia, pode… mas essa citada em questão certeza que não é.
Drizzt Do’Urden na moral, sério, me encontre um, só basta um único, especialista de verdade, que esteja disposto a mostrar seu rosto, expor seu currículo completo e super qualificado, que destrinche os motivos que fazem TODO ESSE EVENTO ENORME, ser fake… por favor…
um amador qualquer não vale, e se você é esse especialista, por favor, vá fazer algo em prol da humanidade, que é um desperdício gente assim tão qualificada fora dos meios acadêmicos. (mas vá e traga algo pra gente aqui)
uma vez li em um certo artigo de um certo colunista de um certo jornal ou de uma certa revista, um certo não lembro bem tambem, e lá estava um questionamento de um certo psiquiatra, ou de um certo psicologo, não lembro ao cento, mas li que o ser humano tem medo da morte, claro que muitos irao falar que nao tem, e por ter medo da morte representavam esse medo na forma de cranio e como o cranio é assim grande lembra uma cabeçona e como o cranio tem as esferas do olho, ou cavidade do olho, fica grande, a razao de os seres humanos desenharem, pintarem, ou descreverem, tem haver com o cranio e o medo da morte, eis a razao de os ET’s terem sempre um cabeção e os olhos grandes
é o que li
FFernandes A primeira a a segunda dava pra enganar, a terceira entregou que é falsa, na terceira da pra notar que os caras foram colocados la com ajuda do photoshop.
Alfonolbr a menos que, os ETs que caiu aqui e foi supostamente foi capturados, não são seres biológicos e que não tem relação afetiva com sua raça (se é que eles tem). Talvez são meros androides usado para pesquisas e exploração de novos planetas!
sanduul 666Dark Alfonolbr além do que, temos que pensar no quanto custaria para mandar algo ou alguém para o “resgate”, se eles conseguiriam, se já não seria tarde de mais, se não seria ainda mais estardalhaço, tendo em visto a probabilidade de não ter sobreviventes a serem “resgatados”;
fora as teorias conspiracionistas de que há um contato com os governos, bem por baixo dos panos né….
dsilva210
Acho que o menino na verdade representa o anticristo, que seria um híbrido humano-alienígena…
de uma olhado nesse vídeo, acha que tem muito a ver com a mensagem desse clipe:
https://www.youtube.com/watch?v=zKoZPDPuhHs
TonnyGalletti meu fio, andou sumido xD independente de crenças, ideologias, e opiniões, as vezes é bom rever gente das antigas aqui no OH.
e confesso, era bem melhor quando a galera ficava discutindo com você sobre suas teorias reptilianas e essas coisas, pois hoje o papo é puramente “é fake” (sem nenhum outro argumento) ou religioso, cheguei a pensar um tempo que o OH tinha virado um site gospel kkkkk (sem querer desrespeitar nenhuma religião)
FFernandes essas ai, até o ângulo da montagem ficou errado xD
Neto Formiga Cetus O qu está faltando para o OH é chegar até nós os pareceres, as analises e as conclusões dos investigadores e cientistas, acredito na veracidade dos slides, quero agora saber porque devo acreditar que aquilo não é uma múmia!
MarceloDF Neto Formiga Fernando Albino rapaz, para mim, hoje como vivo, levando em conta os meus gostos, minha forma de pensar, e tudo mais que é característico da minha humanidade… sim, para mim seria uma merda ser um et nesses moldes kkkkk
mas vai saber se para eles não seria uma merda ser um humano nos nossos moldes né?
MarceloDF Fernando Albino mas… para isso não já criaram a religião? ‘-‘ que é ainda mais versátil?
Marujo Leo Garzedim Os apressadinhos em rotular os slides de fake e o evento de embuste não viram, a apresentação, ou estão desconsiderando as conclusões dos peritos sem base ou competência para isso, eu prefiro curtir teu comentário e ser prudente, esperar mais informações…
Não sou especialista…mas quando leio essas comparações do suposto ET e da múmia da CRIANÇA recém nascida …me vem uma pergunta…a MOLEIRA não deveria estar aberta?? O grande problema e a desinformação que determinadas fontes podem criar e fomentar em diversos grupos, pois a maioria, como eu apenas discute o que ou outros estudam, o que se tem que procurar é justamente a credibilidade da fonte. Pois o erro esta justamente em se posicionar sem ter pleno conhecimento da causa…isso e especulação!!!!
Outra forte especulação, diz que esses CINZAS, são seres BIOMECÂNICOS, o que os torna descartáveis, o que corrobora a não tentativa de resgate!!! fica ai mais essa ESPECULAÇÃO.
MarceloDF sanduul nisso tenho que concordar, mas também, para a época a capacidade fotográfica era bem limitada, e vai lá saber do que aconteceram com as outras imagens…
mas deveria ter um protocolo padrão, encontrou algo no mínimo anômalo, tira a maior quantidade de fotos, filmagens e qualquer outro tipo de dados possíveis (se é que já não fazem e não sabemos…)
to falando do site ovnihj
O Chacal Neto Formiga Cetus pois é amigo, mas ai é onde que está, eles tiveram acesso a isso, e nós? quem aqui foi atrás? eu confesso que eu não tentei, em qualquer momento da minha vida, me qualificar para um dia ter acesso a tais documentos e para poder participal de alguma pesquisa sobre algo assim…
o máximo e ao mesmo tempo, mínimo, que podemos fazer, é pesquisar a respeito, trocar informações e essas coisas, os mais ousados, podem ir na deep web tentar a sorte, ou os mais afortunados, irem a campo…
quanto a matéria em si, eles falaram ontem ao vivo, que iriam disponibilizar, o cara tava com um documento na mão, só nos resta esperar… como sempre.
mas o importante, é não desmerecer algo que alguém estudou e se dedicou para saber, pelo simples fato de você (falo de forma geral, ou seja, qualquer um aqui), não ter tido a mesma oportunidade, e com isso se achar o detentor da verdade, pelo simples fato de não saber qual é a verdade… ficou meio confuso mas da pra entender onde quero chegar…
mas claro, ficamos no nosso livre pensamento para analisar o que foi mostrado, e concordar, aceitar ou discordar de que vimos e ouvimos, mas não vai ser nossa opinião pessoal que vai descaracterizar o fato, seja ele qual for…
Alfonolbr Existem questões aí a serem analisadas, por mais avançados que sejam, podem sofrer acidentes, o progresso tecnológico não significa perfeição absoluta, a nave caiu ou foi abatida? A duvida persiste, o que se sabe é que a data da noite da provável queda houve umas violenta tempestade na região, há um depoimento de um militar que afima terem disparado contra três plots de radar de ufos que estavam há dias rondando a região de Los Alamos e Roswell, um pulso eletromagnético, teria desestabilizado dois ou três ufos que caíram, os militares viram o momento em que eles desapareceram do radar! Uma operação de resgate significaria um ataque aberto não? Fica outra questão, se eles querem permanecer com atividades ocultas aqui, se não se mostram porque fariam uma aparição pública numa operação de resgate? Não seria mais fácil contatar o governo que resgatou os destroços em silêncio? Quem disse que isso não pode ter acontecido? A lógica humana, não se aplica a lógica dos tais Greys! Têm armas hoje, nos EUA Rússia, e talves Canadá, que são capazes de derrubar ovnis, eu não duvido disso!
Ricardo R Sivori a base para especulação dos seres Biomecânicos são os relatos de abduzidos, que dizem que eles não esboçam nenhuma emoção, como se fossem robôs e de um ex militar do pentágono que relatou que os seres eram parte do sistema de propulsão da nave. Também a melhor forma de viajar para outro planeta é usar robôs, ja que a radiação cósmica e a diferença de temperatura, pressão e gases podem ter efeitos muito danosos sobre o cérebro e sobre a fisiologia. Então não é bem uma especulação, é mais uma ” possibilidade”.
Já quanto a credibilidade do slide… Bom, já houveram outras fotos bem diferentes de fontes ” confiáveis”. Mudar o design do ET pode ser uma estratégia de marketing ou de desinformação.
lokillo Interessante essa colocação, pois muitas fobias nos adquirimos desde que passamos a existir ,como seres pensantes, e essas (fobias) memorias são genéticas, tanto como o medo do escuro, os homens tem medo de coisas que vem do alto, mulheres do que vem por baixo…coisas asssim… mas uma coisa que nao bate muito nessa teoria e que esse conceito de ET CINZAS e novo…os antigos não colocavam essa morfologia em suas pinturas ou textos!!!
CesarFreitas Alfonolbr é, tem mais esse fator, principalmente se lembrarmos que nos mesmos estamos avançando na biotecnologia, e um androide não necessariamente precisaria ser uma maquina metálica.
esse é o legal das teorias, são campos a serem discutidos e trabalhados, se feita de forma positiva, todo mundo sai ganhando algum conhecimento sobre algo, independente de concordar ou discordar da teoria, seja qual for.
MarceloKatz O Chacal Concordo, mas prefiro aguardar os desdobramentos disso, fazer um evento desses, para mostrarem um passeio no museu seria de matar!
Para atualizar vocês com as tecnologias gráficas atuais. Pessoas fakes criadas em computador:
http://www.cgmeetup.net/home/digital-human-vfx-breakdown/
serlon10 emsj Sim. Pode acontecer embora reconheça que o espaço de tempo que passou é enorme sem que hajam algumas alterações. No entanto essas alterações podem não se verificar fisicamente mas sim intelectualmente e psicologicamente. Afinal uma civilização que consegue usar o espaço como meio de fuga a algo não está propriamente no inicio da sua exploração espacial e por isso deve já ter as condições necessárias para que os integrantes nessa exploração tenham todas as condições de habitabilidade igual às que tinham no planeta.
Embora embora eu aceite a possibilidade de uma anterior civilização terrestre ter abandonado a Terra à milhões de anos, sinceramente não sou muito apologista dessa eventualidade…
MarceloKatz O Chacal Você parece conhecer a múmia in locu hein?
SilvioToledo Ricardo R Sivori (só quanto a segunda parte) é, mas o contrário também se faz válido, afinal, a tecnologia esta ai, para o positivo ou o negativo, depende de quem a usa e de seu proposito…
SilvioToledo Ricardo R Sivori Não duvido dos slides quero entender porque não seria uma múmia!
ancient alien 37 dsilva210 o anticristo não seria o filho do (ou de um) demônio e uma humana? (o equivalente antagônico a Yehosua, jesus pra quem só conhece o nome ocidental)
O Chacal SilvioToledo Ricardo R Sivori pode ser uma múmia, um boneco, uma pessoa queimada, uma pessoa deformada, um ET… Pode não ser um slide antigo. Acho que tem outras provas mais recentes que mereceriam mais atenção.
ancient alien 37 dsilva210 Tem varias interpretações, vi algumas falando sobre a midia, das pessoas acreditar so que se passa na tv, outros falam de se libertar da mente fechada, tem outro falando dos humanos utilizar o menino et pra ganhar dinheiro depois de tudo deixa-lo adormecer sozinho no circo, e mais um monte de interpretações.
SilvioToledo Ricardo R Sivori Concordo com você quanto a possibilidade, isso da ate mais força a questão do abandono por parte dos CRIADORES. São apenas DRONES melhorados…ou se preferir “pilotos biomecânicos com interação remota e inteligencia artificial!!!” Brincadeiras a parte, devemos sempre filtrar informações, para não cairmos na tentação de darmos força a noticias que não se sustentam.
Mas ai vai uma pergunta interessante…por quenas diversas especies que existem, somente temos noticias de corpos ou perdidos…dos CINZAS…sera que esses sao resgatados, e porque a discriminação???
Pensei que fossem apresentar um slide de uma alien morto com o traje e soldados ao lado e eles mostram uma foto tirada num museu.
Rafael Godoy
MarlonRodox eles disseram que ainda vão disponibilizar os documentos, e a transmissão foi antem de madrugada ao vivo
o n3m3 tem que trabalhar também, além de nos prover de informações aqui no OH, e não sei se ele domina os idiomas falados lá, mas é demasiado excessivo exigir uma tradução simultânea e a disponibilização de mais informações, em tão pouco tempo, de apenas uma pessoa, que nem parte da equipe lá no México era.
é pra isso que temos a pesquisa, e a deep web, pra fuçar um pouco mais além^^
Neto Formiga ancient alien 37 dsilva210 Não necessariamente. O anticristo é um ser vai ocupar o lugar de Cristo. Pra exemplificar, o apocalipse chama o Vaticano de Mãe das Prostitutas. Porque foi de lá que surgiram as outras religiões falsas. Ela é a igreja ao inverso :). O anticristo é similar.
SilvioToledo Muito bom, mas o movimento facial e principalmente dos lábios ainda não conseguem iludir o olho humano. Mas o trabalho é fantástico.
MarceloDF desculpa, mas como perdi o começo da transmissão ao vivo de ontem… eles falaram que foi em um museu?
porque, se é só achismo e opinião vaga ao vento, na minha, parecem restos mortais em uma mesa ou lâmina de necropsia.
MarceloDF Isso é trabalho de um estúdio pequeno. Outros estúdios maiores já fizeram cenas de filmes com atores falsos e ninguém percebeu que eram gerados em computador. O diferencial é que a tecnologia está permitindo este tipo de efeito com equipes pequenas.
SilvioToledo O problema e que temos a nosso alcance muita tecnologia, mas por experiencia própria, falsificar slides em kodakrome, seria um custo exorbitante e quase impossível, pra que…tentar desmentir umas fotos!!!! O custo não vale a pena!!!fora depois de falsificar um filme químico, ainda envelhece-lo.
Ricardo R Sivori SilvioToledo Não é preciso falsificar. Pega o slide kodakrome e bate a foto ué. Será uma foto real. Embora a Kodak tenha deixado de fabricá-los a anos e a química tenha durabilidade limitada, ainda é possível ter filmes sensíveis nos dias de hoje. Ainda há quem filme em super 8 mesmo com a película tendo saído de fabricação a várias dezenas de anos. Outra possibilidade é que a foto seja mesmo antiga, mas se isso é o ET ai são outros quinhentos…..
TonnyGalletti É necessário fazer um pouco de esforço para ver no alien da capa do livro o alien do slide…
Mas mesmo que fosse igual isso não significava que o alien fosse verdadeiro…
SilvioToledo MarceloDF mas isso varia também da percepção social/tecnológica humana.
exemplo, a anos atrás, quando o videogame playstation 2 saiu, os jogos pareciam tão reais, imagens fantásticas, onde os ambientes em parte pareciam até de verdade, hoje não impressiona.
o play 3 quando saiu, foi a mesma coisa, e o hoje, com o 4, temos essa percepção incrível, mas quando vamos acustumando, já conseguirmos notas que não é tão real assim.
e o mesmo acontece com filmes, Matrix na época, nossa, foi algo incrível, reassistindo hoje, da pra ver a computação gráfica, até meio grosseira, facilmente.
então não da pra generalizar, dizer que tudo é ou pode ser fake, já que, você mesmo, por exemplo, nunca lhe vi, não nos conhecemos, apenas estou comentando seu comentário em um blog, onde seu perfil pode ser falso, e você nem mesmo existir, assim como pode se o mesmo comigo, não é mesmo?
mas tem certas coisas, que tem gente que só vai crer vendo pessoalmente (e talvez, nem assim), como eu já vi ovnis e hoje sou mais positivo nesse tema por saber que sim, tem coisa que pode ser fake, e muita, mas que é algo real no nosso mundo fático, é.
SilvioToledo O Chacal Ricardo R Sivori bem, é para isso que uma equipe responsável e especializada estudou e analisou tudo… o problema que vejo é que, estamos numa sociedade tão banalizada que temos receio até mesmo de acreditar nos estudos.
a grande questão aqui não é se é isso ou aquilo, é mais simples, é se acreditamos que é isso ou aquilo, ou não, o que fica a cargo da concepção pessoal de cada um. (o que pra mim é um pouco triste, pois me deixa sem muitas expectativas boas de como será mais no futuro)
Neto Formiga SilvioToledo MarceloDF sim, a percepção da própria realidade também é relativa e vai se aperfeiçoando com o acúmulo da experiência perceptiva pelo cérebro, mas daqui pra frente, os gráficos de computador tendem a ser mais perfeitos.
Cabe lembrar que o FBI retirou muitos agentes da Rússia ( mais de 100 ) usando maquiagem e truques de cinema que hoje seriam facilmente percebidos, mas que enganaram a todos.
Neto Formiga Roberto Felix Correia
Análise anatômica do que????
Analisaram a imagem??? Vale tanto quanto o meu “achismo”, pois pode ter o cérebro de um Einstein e o currículo de um Stephen Hawking, mas nunca vai ser crânio o suficiente para dizer que o que está numa fotografia achada num canto de um sótão, depois do autor morrer e sem qualquer depoimento do mesmo seja de um ET, ô amigo!!! Simples assim!!!!
Nem o saudoso Chico Xavier conseguia fazer isso, e olha que ele tinha poderes mediúnicos, hein…
Isso não é coisa pra se analisar com Photoshop, mas sim com um grupo de médiuns que entrem em contato com o falecido, só assim…
Cadê a prova??? A palavra do Mitchel?????
A minha vale mais, pra mim, amigo…
Ricardo R Sivori SilvioToledo Simples a elite americana deseja impor à população mundial a existência de aliens, que não existem, e para isso elegeram esse fenótipo gray. Fenótipo esse criado por um satanista chamado Aleister Crowley na primeira década do século XX.
O nome do modelo para os grays de hoje é Aiwass.
Aliens grays fazem parte de uma conspiração que nada tem a ver com os aliens reais, se eles existirem.
Ricardo R Sivori SilvioToledo temos outras também, mas em especial dos grays por serem os mais conhecidos e que chamam mais a atenção.
é como homicídio, nesse exato momento deve estar ocorrendo um na sua cidade, mas não saberemos, pois só nos chegam aqueles de gente famosa, ou de casos grandiosos ou que a mídia escolheu não se sabe o por quê.
o que passa a falsa percepção de que foi aquilo que aconteceu de grave hoje, quando na verdade, devem ter ocorrido várias e várias coisas bem piores.
finda a analogia, levando outra questão; se com grays já há essa especulação toda e tanta descrença, quem dirá com alguma outra raça, digamos, menos característica? alguma mais parecida com a humana ou de algum animal terrestre?
Hannah_Cat NeilaAtineles Não acredito que não se lembra dos casos de hidrocefalia…
Neto Formiga SilvioToledo O Chacal Ricardo R Sivori
Pra que uma banca de pesquisadores pra confirmar algo que ja foi relatado por muita gente honesta como sendo verdadeiro? Qual o sentido e qual a diferença? Eu nao sei se o ET do slide é verdadeiro e mesmo que fosse qual seria a diferença? Há outra centena de fotos e discos e abduzidos e mesmo assim a verdade continua escondida.
Neto Formiga MarceloDF Você precisa observar melhor o que vê.
SilvioToledo Neto Formiga ancient alien 37 dsilva210 entendi.
assim como todas as outras religiões ocidentais se derivam e se baseiam naquilo que o vaticano deixou que fosse de conhecimento geral, até mesmo para ataca-lo… (deixando claro, que é só uma reflexão, não estou defendendo ninguém)
mas é um assunto fora da temática da matéria, e bem mais complicada com várias outras implicações, ótima para ser discutida em uma mesa redonda, tomando um bom café^^
mas não muito conveniente de ser debatida num site sobre ovnis e ets, até por fator de respeito as diversas religiões dos diversos leitores aqui.
Hannah_Cat NeilaAtineles Qual o interesse em expôr um cadáver de Et e encobrir isso dizendo tratar-se de uma criança.
O oposto teria toda a lógica mas assim…
Já acho mórbido expôr um cadáver humano dizendo que é extraterrestre. Isso é moralmente reprovável…
Mas a ovnilogia tem neste momento tantas coisas reprováveis levadas a cabo por pseudo-investigadores que já nem digo nada…
SilvioToledo .Boa tarde .. Eu já houvi falar que estes seres estudam os sentimentos e emoções humanas,e com base nos relatos das pessoas abduzidas deve ser esse um dos motivos dos contatos, se bem que sentimento não parece ser exclusivo nosso….https://www.youtube.com/watch?v=fVsFt4iVKIw&list=RDfVsFt4iVKIw&index=1. https://www.youtube.com/watch?v=eDJM-gNNKGU&index=2&list=RDfVsFt4iVKIw…
Hannah_Cat NeilaAtineles Bom,talvez essa “resposta” exista porque… ela existe. Se existe é porque é possível. se é possível então considerar outras possibilidades mais… estranhas e fora do comum é deturpar os factos.
Palhaçada.
SilvioToledo MarceloDF Tai eu queria saber que filme ou filmes usaram esse recurso se não for pedir muito passa um link ou mesmo um nome, quando tiver um tempo claro.
SilvioToledo MarceloDF Tai eu queria saber que filme ou filmes usaram esse recurso se não for pedir muito passa um link ou mesmo um nome, quando tiver um tempo claro.
walter loo Porque é que apagou o seu comentário?
Ele reflecte a sua opinião.
A minha resposta reflecte a minha… Ela vale tanto como a sua e vice -versa.
Roberto Felix Correia Neto Formiga cara, se você não viu, levaram a imagem para uma testemunha do acontecimento em roswell, a qual fez apontamentos positivos e negativos sobre isso.
outra, acha que não, manda uma foto sua para uma perica, pode ser uma forense mesmo, pra ver se não destrincham tudo, até possíveis problemas de saúde, e possíveis gostos e tal.
sério cara, olhar na cega e querer acertar mais do quem estava lá, estudando, analisando, com tecnologia, pessoal e meios para tanto, é querer um pouco de mais né?
lembrando que não foi só a foto, foram relatos, testemunhos, estudos documentais acerca do objeto de estudo, e tudo mais.
serlon10 São muitas possibilidades. Podem haver outros seres curiosos visitando outros planetas também, mas há muita evidência de que estes seres ja estiveram por aqui mutas vezes e a muitos anos. Com a precisão cirúrgica que eles abduzem e com a precisão que se ocultam, eu diria que nos conhecem melhor que nós mesmos, então não estão nos estudando….
FFernandes O buraco no gelo sim , é real , o que não é real é só a nave .
MarceloDF faça o teste: http://area.autodesk.com/fakeorfoto
Eu tenho um extraterrestre a minha frente. Blz, vou tirar apenas uma foto, e guarda-la pela eternidade kkkkkk, ta bom, ta bom.
MarceloDF Neto Formiga se vale pra mim, vale pra você também, me acha ai o endereço do museu, e as fotos do museu do qual você fala, que ai eu vou realmente ter que olhar melhor, mas até lá, achismo por achismo, eu fico com o meu, que tem até mais fundamento, já que parto do princípio que houve algum tipo de estudo do cormo, seja ele do que for.
Neto Formiga MarceloDF Não seria este? http://www.blueblurrylines.com/2015/03/is-this-mummy-famous-alien-in-roswell.html
fran01 Alfonolbr Tudo depende do tipo de missão e da disponibilidade.Até cá na Terra quando um piloto cai em território controlado por um opositor e não se pretende entrar em conflito com ele se tenta negociar o seu regresso. Quem sabe se os Ets para evitar um conflito não entraram em contacto com o governo americano e tenham chegado a um acordo… Por outro lado temos a questão moral. Se levarmos em linha de conta a postura fria dos grey podemos de alguma forma deduzir que para eles um corpo de um morto seu é apenas…um corpo e não merece o seu resgate.Por outro lado a recuperação da nave: Na nossa perspectiva isso tem toda a lógica. Mas e na perspectiva grey?Há muitos “ses” na equação.
Neto Formiga MarceloDF Fernando Albino Eu só posso falar do meu ponto de vista ( humano) logo um mundo que não tem futebol, quadrinhos, cerveja, cinema,sexo,arte, teorias da conspiração, desafios naturais, a natureza terrestre não e um lugar que eu quero viver. Talvez visitar e voltar.
SilvioToledo serlon10 por outro lado, é valido lembrar que o ser humanos, assim como todos os outros seres desse planetinha azul, está em constante mudança, varia muito de local para local, de meio social para meio social, e se torna cada vez mais complexo, psicologicamente, socialmente e biologicamente, e talvez seja esse o interesse deles, não exatamente em nós, mas nas mudanças e suas implicações e aplicações (suposições minhas)
assim como nos fazemos com tantas outras coisas.
mas as razões podem ser diversas, e até mesmo mais complexas e “excêntricas” do que pensamos, quer ver, vou levantar uma teoria meio louca aqui agora.
e se eles, com toda sua tecnologia e avanço, tiverem um conhecimento cientifico avançado acerca da espiritualidade, ou energias vitais e mentais, ou qualquer coisa do tipo; se forem coisas das quais eles são desprovidos, mas nas quais eles tem interesse? ou mesmo se forem seres criados por outras raças, como um “homunculo”, e que passaram a se desenvolver de forma autônoma e independente? e buscam em nós, e em outros seres por ai a fora, suas respostas? vai saber né, e só uma teoria menos material, só para exemplificar como nossos motivos são muito rasos em comparação ao que pode haver no universo a fora.
Neto Formiga Drizzt Do’Urden Então acha que este Et é verdadeiro?
(não consegui perceber a sua opinião).
Não me levem a mal,mas julgar apenas uma foto que foi disponibilizada aqui no site,e julgar que é Fake é muito prematuro sem ao menos terem visto o evento via Streaming,acredito que muitos aqui ainda não assistiram(eu),tambem acredito que mais informações a respeito dos slides deve sair.
MarlonRodox Você quer que eu invente informações?
Neto Formiga MarceloDF Fernando Albino Não, a religião não é uma criação de uma elite. A religião é uma necessidade humana. Existe todo tipo de sociedade humana, só não existe nenhuma sem religião.
Ao contrário a MENTIRA GRAY é a criação de uma elite abjeta que planeja genocídio em escala global.
A religião e a busca pela conexão com Deus. A MENTIRA GRAY é a tentativa de controle total do mundo.
EstevanBorgesMartins Neto Formiga MarceloDF bem parecido mesmo, mas o ambiente é outro, e algumas características são bem distintas.
como olhos, costelas, pernas (que pernas kkkk que suposto ET só tem uma). se for esse ai, que você postou, então modificaram não só o ambiente, para se tirar a foto, como o próprio corpo (o que seria um crime contra a história), e levando-se em conta que é uma foto super antiga, se o fizeram, foi a bastante tempo, então, a múmia do museu tem que estar hoje, como a imagem do slide, e não como a que ta no seu link, para comparação.
mas, como você me mostrou algo, fico no encargo moral de pesquisar sobre esse museu (mas em uma comparação mais simplória minha, não acho que sejam os mesmos objetos)
MarceloDF Neto Formiga Fernando Albino homi, eu não sei se queria nem mesmo ir no oriente médio (com todo o respeito, apenas não me agrada), imagina viver como alguém de fora da terra, a não se que tenham mais ou menos tudo que temos, só que bem mais desenvolvido, ai compensa.
mas, só pra desencargo de consciência, se algum “visitante” infiltrado estiver lendo isso ai, não me levem pra canto nenhum, se forem estabelecer contato, que seja de mansinho, pegando confiança primeiro kkkkkk
Era normal as pessoas irem de bermuda a bases secretas com aliens mortos em 1947?
MarceloDF Tbm notei isso hahahaha
FabioStark Eu assisti todo o evento, não ao vivo e 99% dele foi puro embuste.
CesarFreitas Exato, alguns acham que os grays são seres biomecanicos – meio biologicos meio roboticos – os indicios são o fato deles terem todos a mesma aparência, ausência de órgaos sexuais aparentes, falta de emoções e procedimentos padronizados… Muitos relatos de abduzidos afirmam terem visto os grays recebendo ordens de grays mais altos (esses sim podem ser verdadeiramente biológicos) e também sob o comando dos chamados louros altos (cuja aparência é praticamente igual a nossa).
MarceloDF Neto Formiga Fernando Albino mas a religião foi criada por uma elite humana, a mesma que matou cristo, e que por receio da subversão popular dos revoltosos, ou dos já convertidos aos ideias de jesus, fizeram de seu martírio a força motora que lhes permitiu reinar e dominar por séculos a fio.
não vejo religião como necessidade humana, a fé talvez sim, a crença em um ser ou uma energia superior, em um propósito de vida, sim, mas apesar de conexo em certos pontos, isso é bem distinto de religião, afinal, um é instituição, outro é espiritualidade.
Se este slide forem verdadeiros, mas ao final de tudo acabarem mostrando um ser que poderia ser considerado apenas uma múmia sendo preparada para uma exposição em 1946/1947, se não apresentarem os elementos retirados de sérias e convincentes análises fotográficas e sobretudo anatômicas do pequeno ser, mostrando sem sombra de duvida, de que aquilo não é uma pequena múmia, estes sennhores estarão fazendo um grande favor para Ufologia, enterrar definitivamente quaisquer possibilidades futuras de que a verdade sobre Roswell apareça! Ray Santilli começou o serviço de afundar o caso Roswell como uma grande piada, perante a opinião pública mundial, esses caras do slides se não se mexerem para serem convincentes em suas alegações rapidamente, irão termina a tarefa de acabar com o Caso Roswell, que nunca mais será levado a sério, e irão prestar um grande desserviço a causa da Ufologia que ficará ainda mais ridicularizada! O Governo dos EUA, o Oficial e os manda-chuvas Secretos , estão talvez, rindo a toa, batendo palmas para isso tudo! Se brincar vão até recompensar ainda mais os protagonistas de tão importante serviço a causa da desinformação, acobertamento e ridicularização de casos ufológicos antigos ! Se nada mais convincente surgir para validar a tese de que o ser da foto é um possível ET, eles merecerão que criemos um troféu para eles! O Troféu Acobertamento!
Não acredito que fizeram um evento para uma evidência tão frágil, sem mais elementos de impacto e convincentes, para sustentar suas alegações! Vou esperar mais informações sobre as analises..
Mas a credibilidade mundial da Ufologia está em risco…
Digo: Da índole dos humanos…
sanduul Não esqueça que os ETs estão por aqui a milênios e assim…Certamente nos conhece muiiiito bem!!
SilvioToledo. Concordo plenamente,felizmente ou infelizmente a muito tempo eu já deixei de ter duvidas quanto a existência desses seres,pois como já relatei aqui,tive a oportunidade de ver uma nave deles durante o dia,pior que ter a certeza de algo é não poder provar e não entender o motivo da sua existência não ser revelada. Já especulei tanta coisa, multiverso, espaço-tempo ,teoria das cordas,espirito,alma etc, e só encontrei um motivo para tamanho acobertamento que prefiro nem comentar aqui.um fraterno abraço…
SilvioToledo MarceloDF Acertei 75%.
Ferrnando Ramos Neto Formiga Drizzt Do’Urden até agora não expressei minha opinião pessoal quanto ser ou não um ET verdadeiro mesmo não.
mas se você ficou curioso, eu processo a informação assim:
há uma boa possibilidade de ser sim um ET verdadeiro, mas igualmente há a possibilidade de que não seja; quero (é um fator de volitividade minha) acreditar que seja, sem contudo me deixar ofuscar.
mas, independentemente de ser ou não um ET, a pesquisa em sí, foi coisa séria, foi um evento real e sério, com pessoas qualificadas e quanto a isso não posso nem pensar em argumentar sobre a veracidade do evento.
em comparação equitativa, os profissionais envolvidos estão muito mais apar da situação, tem muito mais capacidade e informações do que eu, ou qualquer outro aqui, então, se é pra pender pra algum lado, prefiro para aquele de quem esta mais próximo do fato, entende?
é como você estar em um bairro e outra pessoa, de respeito e qualificação publicamente confiável, em outro, e ela ligar pra você e dizer que esta tendo engarrafamento na rua dela, mas na sua rua estar transito livre, o que é plausivelmente mais coerente, você crer nela, que está lá, vendo, e evitar o transito, ou desconsidera-la totalmente, por sua percepção, em sua rua, ser outra, e arriscar o transito? (sendo só estas as opções, sem acréscimo de dados ou suposições)
outro ponto é, eles lá, apresentaram um estudo, uma análise, e demonstraram serem qualificados para tanto, já o pessoal aqui que “grita fake”, não apresenta nada, não faz nenhuma análise válida, nenhum estudo, não apresenta suas qualificações, então, tendo a considerar mil vezes mais aqueles que me trazem argumentação.
para isso, dou o exemplo, se tem um advogado, que trabalha em um escritório sério, tenha especializações em direito penal, criminologia e psicologia jurídica, e que se algum cliente ou em prova de títulos em algum concurso, for preciso, possa apresentar suas qualificações (carteira do oab, certificados e etc…), se você fosse preso, sabendo da disponibilidade do advogado (desconsiderando qualquer fator financeiro), quem seria mais confiável para lhe tirar da cadeia ou lhe defender em processo, o advogado, devidamente qualificado ou o fulano do caldinho de cana da esquina? ou mesmo outro profissional, especializado em outra área distinta?
entende, o que me revolta não é a discordância de alguns, quanto a ser ou não um ET, e sim a petulância, a intransigência e o narcisismo, egocentrismo, de alguns em simplesmente fazerem pouco da notícia, maioria sem nem se quer saber nada sobre ela.
Neto Formiga . Boa tarde…Nossa ?? falou tudo oque eu queria falar,pode ser uma das possibilidades.um fraterno abraço..
MarceloDF pensei em responder algo, mas ai repensei e fiquei sem argumento que não fosse mera suposição. ponto pra você
MarceloDF FFernandes então… um sem camisa, e o outro de bermuda. Na sibéria!!!
kkk
Neto Formiga.. Infelizmente existe pessoas que acreditam que um contato com seres extraterrestres ou divindade vai ser a solução para todos os nossos problemas e mazelas,e ficam ai a contestar a tudo e todos sem nada a fazer para o bem comum.um fraterno abraço..
Põe risco nisso!
Neto Formiga MarceloDF É assim mesmo que as coisas caminham. Todos, com visões diferentes, céticos ou não, acabam ajudando a entender ou tentar entender os fatos.
n3m3 MarlonRodox ue n teve algo grande? hmm parece q n!
O Chacal
O fato é que Roswell já teve quinhentas mil versões……
O pano de fundo é o mesmo, os personagens são os mesmos mas, cada um conta uma história.
Numas os ETs estavam vivos e deram até “entrevista” aos militares sendo que, após, ficaram prisioneiros, noutras, os ETs estavam mortos, etc, etc. Outros fizeram fotografias mas as esconderam para a posteridade, outros tem prova irrefutável mas, ao invés de convocar a imprensa mundial, apresentar os fatos e as provas (tipo: ETs estiveram em Roswell e aqui está a prova), preferem fazer um avento onde cobram ingressos (e, provavelmente estimulam a compra do livro de algum promotor do evento)……
O único fato em comum (fora o pano de fundo e os personagens), em todas as histórias, é que elas renderam milhões a quem tirou tempo para escrevê-las e publicá-las.
Tem gente ganhando em cima desse episódio até hoje….com palestras, simpósios, videos, filmes, etc.
Mas, prova cabal do ocorrido……….”niente”.
O homem dessa palestra é americano…..porque cargas d´água ele resolveu apresentar “prova irrefutável” da coisa toda, no México?
Não seria porque o público, pagante, seria maior?
Já falaram e acrescentaram tantas coisas que podem ser consideradas meramente especulativas a esse caso de Roswell que, hoje em dia, poucas pessoas firmemente acreditam no caso.
Boa noite galera do ovni!
Se estes caras não apresentarem algo efetivamente convincente das duas uma, ou eles estão ganhando para acobertar expondo-se ao ridículo perante a opinião pública mundial ou eles são loucos!
Abraço.
Fui
Eu tenho mais alguns slides dessa besteirada toda
bobagem
Esqueleto mumificado de outra criança faminta morta na Etiópia…
serlon10 pois é, já eu penso que qualquer fator que tire o ser humano do centro da equação toda, proporcionaria um salto evolucionário sociocultural bem como tecnológico enorme, além da quebra de paradigmas e dogmas religiosos, que, apesar de sua função, e as vezes até conveniência social, é uma barreira enorme à paz, e a evolução humana. (maior exemplo é toda aquela guerra no oriente médio e na africa).
além do fato do puro conhecimento, saciar minha vontade de saber e conhecer mais sobre o universo, e que a vida é muito mais extraordinária do que essa que temos hoje nesse mundinho tão simplório, e ver isso ser socialmente aceito, além de responder todas as perguntas que tenho aqui comigo, a explicação de coisas que já vi, e a própria psiquê deles, do por quê.
pra mim cada descoberta nova, dentro e fora da terra, é magnifica, sacia um pouco minha fome de saber e ao mesmo tempo aumenta minha vontade de saber ainda mais, é viciante kkkk.
mas, quanto aos ETs, achar que eles são salvação de algo, não acho não, até porque, se assim fosse, já teriam salvo a humanidade a muito tempo, oportunidade não faltou e não falta, o grande problema somos nós mesmos, o ser humano que é uma praga para o planeta e os outros seres vivos…. infelizmente.
Esses senhores não têm vergonha na cara? Quantos casos Roswell será que ocorreram, pois sempre o ET é diferente e todo mundo está sempre falando a verdade, nenhuma história bate com a outra!
fran01 O Chacal Esse evento só seguiu o histórico dessa farsa chamada Roswell que só ressurgiu devido a ampla e sempre bem sucedida propaganda americana.
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/2066/roswell-avaliando-o-mito
GeraldoMagelaLobo O LADO B DA LUA….
Oi pessoal, estamos sendo desacreditados, ou apenas ignorados????
Temos tantas provas da visitação de outras raças extra-terrestres, e ainda temos que ver e ouvir o outro dizer que sim, estamos com a razão???
-O mundo científico nos ignora???? nem todos, mas vamos ignorá-los, quando requisitado, em público, ou em off, devemos apresentar nossas verdades, afinal não são mentiras não. Devemos viver o que acreditamos, e então, se não quiserem ficar para trás, que corram atrás de nós, mas nós quem???? você pode estar se perguntando, e nós somos os que sabem , SABEMMM, os que pesquisaram, ou que se depararam com a realidade dos extras.
Estou achando que passamos do ponto, estamos como que nos colocando na condição de insanos, pois brincamos de realidade.
Gente, não importa o que o Sr. Dr. sabe tudo está dizendo, ele tem que acreditar em quem já sabe, já viu, já sentiu, e já percebeu que ele está sendo enganado, é nossa obrigação dar a ele subsídios de realidade para que perceba, se não vamos passar a vida falando como crianças café com leite em brincadeiras infantis, não valemos na opinião dos “outros”.
Provas temos de monte, basta que eles parem para perceberem que tem ufólogo em um pedestal tão grande e alto quanto o dele autoridade ou cientista cético.
-Eis as provas:
-Tabletes em cuneiforme dos sumérios, revelando demais, e isso é ou não é ciência?
-Bíblia, descrevendo tantos eventos óbvios, e a própria ciência usa textos bíblicos quando lhe convém
-Textos védicos que revelam claramente estes seres extra-terrestres, e suas máquinas (vimanas), armas nucleares, inclusive com evidências até hoje percebidas no local, e isso é ciência pura.
-fotos e filmes aos montes, inclusive as não reveladas ao público, mas sabidamente obtidas por autoridades , e isso é ciência.
-Autoridades que afirmaram e jurariam suas afirmativas se necessário, que foram reveladas no disclosure project., inclusive um ministro da defesa por vinte anos do Canadá.
-Abduções, que tantos cientistas (psicanalistas, psicólogos, ) comprovaram com a tão requisitada ciência, quando afirmamos algo.
-Tudo que vivenciamos, e por isso ficamos sabendo da VERDADE, que tantos cientistas e autoridades, querem que esqueçamos, de forma desrespeitosa demais para quem se julga ser CIVILIZADO.
-Tantas e tantas histórias de povos do passado, relatando exatamente o mesmo que hoje relatamos, e que também foram ignorados.
-Pilotos, militares, policiais solicitados, médicos que examinam pessoas afetadas pelos contactos, todos são provas e muitas vezes científicas.
-E muitas outras, que se eu disser todas que lembrarei se me esforçar, ou pesquisar mais, porém claro que por mais que eu lhes revele, nunca haverá o suficiente para que se convençam não é???
então quem é o cara que precisa afirmar que crê, para que deixemos de lado o fator “crer” e passemos a pesquisar algo que sabemos que é e existe de fato????
-a ciência quântica, não é algo que se afirme categoricamente, e todos os cientistas admitem que é ciência pura. Quando pensamos quanticamente, apenas supomos que algo esteja presente pela probabilidade enorme de que esteja presente de certa forma, então temos que provar quanticamente que os extra-terrestres existem, hajam vistas as grandes probabilidades de que todos os nossos argumentos apresentam de que eles estão presentes em nosso planeta em muitos momentos, como as evidências revelam, isso seria uma nova modalidade de ovniologia, a OVNIOLOGIA QUÂNTICA.
Então, colegas de drama, passemos a fazer como eu mesmo faço, ridicularizo quem não crê, e pasmem, nunca mais fui ridicularizado depois que assumi essa postura, afinal são muitos os argumentos, e mais fortes que o dos fracos céticos, eles me persigam ou comam poeira no contexto do SABER, que eu não me iludo de sabichão não, mas que eu sei mais que eles, ahhhh, isso eu sei sim, e todos nós crentes do fenômeno e.t. sabemos.
Desculpem pelo desabafo, e abraços a todos os frequentadores e comentadores desse blog tão importante, parabéns NEME e amigos.
artificial
Ferrnando Ramos Hannah_Cat NeilaAtineles “Qual o interesse de expor um cadáver dizer tratar-se de uma criança”?! ACOBERTAMENTO sob o nariz de todos, foi isto que eu quis dizer.
Ferrnando Ramos Hannah_Cat NeilaAtineles Assim sendo, tudo é possível: ET sendo considerado humano e humano sendo considerado ET… Tanto faz.
Veja, não que eu “faça questão” que o que seja apresentado aqui seja “verdade”, apenas observo uma constante e imediata negação de tudo o que é apresentado…
Não assisti o vídeo mas pelos comentários que foram postados ao longo dos artigos posteriores tem sido unânime de que se trata de fraude.
Então é falso [mais uma vez].
M3NIS FFernandes
Somente o buraco é real , todos demais foram introduzidos p/ tecnic digital .
ptoledo MarceloDF FFernandes Tomou uns goró quente (e por isso “tá de fogo”)! Rsrsr
Boa tarde,
O caso foi comentado no E-farsas. Vejam no link :
http://www.e-farsas.com/grupo-de-ufologos-divulga-slides-de-ets-de-roswell.html
M3NIS As mumias não batem 100% com o ser dos slides, veja a anatomia óssea!
fran01 O Chacal Alguma coisa caiu sim lá, e eu ainda duvido e muito que foram balões meteorológivos ou balões de espionagem de detonações nucleares do Projeto Mogul, houve uma operação militar sim de resgate de destroços de algo, preferia até que dissessem finalmente, olha eram aeronaves não-tripuladas soviéticas avançadas para época, espionando nossas bases militares nucleares, e preferimos alimentar a estória de ovnis e Ets para ocultar esta invasão soviética! O caso seria encerrado! Mas não, existem fatos não esclarecidos sobre Roswell e eu ainda acredito no caso!
É curioso que de tempos em tempos surjam fraudes para desacreditar a ufologia. Façamos uma retrospectiva: documentos MJ12, filme da autópsia de ray Santilli, filme da queda do ufo na Rússia e agora os slides. Acho que os orgãos de inteligência lançam a isca e esperam os ufólogos morderem!
Pode ser até um meio dos órgãos de inteligência medirem ao impacto e a reação da sociedade a revelações dessa natureza. Quanto aos slides me parece algo exposto em algum museu!
Esqueci de comentar que o ET em 3D não se parece em nada com a múmia, digo ET de Roswell, do slide :).
os slides com melhor resolução a plaqueta tem uma inscrição, não foram divulgadas os originais com as devidas ampliações e parece ser possível saber o que está escrito na plaqueta, tem uma mulher da saia ou vestido ao fundo e as prateleira são encontradas no museu
O Chacal fran01
Que algo ocorreu lá é inequívoco…..
Até porque a até mídia convencional reportou o ocorrido. De duas formas diferentes mas, enfim, reportou.
É uma pena que até hoje não tenha existido alguém que investigasse/fosse fiel somente a registros e testemunhos.
Todos que contaram a história acrescentaram um pouco de ficção para melhor vender suas publicações.
Dizem que as editoras é que são culpadas desses acréscimos fictícios mas, os autores deveriam manterem-se firmes em publicar somente o que realmente apuraram ou testemunharam.
Mas, entra aí o problema mais importante para a raça humana: $$$$$
e, por este motivo ($$$$, fama e poder)penso que jamais saberemos o que realmente ocorreu em Roswell.
As prateleiras do Museu Smithsonian iguaizinhas as da foto do suposto “Et”, e a mulher da vestido ou saia ao fundo bem, será essa da última foto, foto que estava segundo o blog, no meio de outras no mesmo baú das fotos do ET? Que está mulher ainda não indentificada, não seja a falecida portadora dos slides, pois se for, tudo não passou de um passeio no Museu Smithsoniam para ver dentre outras coisas pequenas múmias! E os ícones da Ufologia podem nos ter feito de idiotas! Eu estou tendo de dificuldade para acreditar nisso! Mas… Da mesma forma que defendo o fenômeno UFO como de origem Et, defendo a verdade! Seja ela qual for!
Fonte:
http://www.openminds.tv/roswell-alien-slides-photo-revealed/33494
fran01 O Chacal Um caso muito antigo para se perder tempo com ele, as testemunhas oculares quase todas mortas, ainda sobra Varginha, mas já tem gente ganhando dinheiro com esse tb! A respostas que queremos não viram da Ufologia atual, e nem dos governos, só no dia em que eles aterrisarem de vez, e eles não querem fazer isso! Pelo jeito, conhecem a gente muito bem, para não querer contato conosco!E o pior, eles podem estar certos!
drandetuto Não é bem assim não jovem. O negócio é que não há prova alguma da existência de aliens, logo todo mundo fica ávido por esse tipo de prova física que supostamente seria apresentada.
drandetuto Não e bem assim não jovem. É preciso provas reais da existência de aliens. Interpretações fantasiosas de textos antigos são apenas interpretações. Fotos e vídeos por si nada provam. Quanto a você ter essa atitude de querer ridicularizar quem não acredita em aliens isso pode servir para zoação entre adolescentes do ensino médio, nunca para argumentação séria.
Deixa de ser zueiro.
MarceloDF fran01 O Chacal Farsa chamada Roswell????? Não li isso!
Uma falta de respeito fazer isso… Só não foi pior que o “purple ninja” do suposto site da nasa…
Vou fazer uma suposição absurda:
E se, na famosa autópsia do Ray Santilli, tivéssemos visto a verdade e fossemos acreditando desde o primeiro momento, durante uma década e culminando com uma estranha confissão, que a verdade era afinal mentira…
O Chacal M3NIS http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3072510/Is-evidence-alien-life-New-Roswell-photos-prove-doubt-ET-exists-claim-UFO-specialists.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490
Hannah_Cat NeilaAtineles O que eu quis dizer é que se alguém quisesse fazer essa ocultação dos factos não colocava o “et” em exposição.
Qual é a vantagem de o colocar em exposição e dizer que é outra coisa?
Não acho que você falou besteira colega,por mais que o video de Ray Santilli,não seja autêntico, o que você mencionou,está dentro das possibilidades.
Abraços.
Hannah_Cat NeilaAtineles Não sei a que resposta está a responder.
De qualquer modo, o acto de se acreditar ou não passa muito pelo tipo de informações e quantidade de factos já conhecidos que possam explicar o que é apresentado.
Neste caso parece que a maioria acha que é fraude. Mas isso não quer dizer que o seja realmente. apenas que perante o que e apresentado, parece ser.
Quanto e quantos casos que por aqui passam e a maioria diz que é real e alguns dizem que não é? Isso faz desses casos, casos reais?
Eu também não assisti ao vídeo e já agora se alguém puder indicar onde o posso ver, agradecia muito.
Mas para se avaliar uma situação cada um recorre ao seu “banco de dados”.
Uns mais completos que outros.
É depois da exposição dos porquês (porque desenganem-se os que aqui chegam, dizem que é “porque sim” e “porque eu sei”) que se vai chegar a uma conclusão mais perto da verdade.
Ferrnando Ramos Hannah_Cat NeilaAtineles A vantagem é que o esconderijo é o próprio disfarce “criança com hidrocefalia”, exposta no museu. Não há a necessidade de um cofre em “condições especiais de temperatura e pressão” para armazenar o cadáver do ET. 🙂
MarceloDF SilvioToledo Por ex: Avatar,Pq dos dinossauros, hoje jurasic world e ouros, veja o treiler de Mad Max e veja a perfeição da mão mecânica, velozos e furiosos tem cg, e tem filme da dysney (não lembro o nome agora) totalmente feito em cg.
Tem muita coisa.
Abraço
MarceloDF drandetuto Falando em argumentação séria,???Você entende pouco disso, pois gosta de me fazer de café com leite, mas você, é um hipócrita da sociedade, que só crê quando te enfiam a prova goela abaixo, deixa de zoação, e acredita no que é real, e está ao seu alcance. Não precisa mais que isso para provar nada para quem quer acreditar em algo que é verdadeiro, mas mataram até Jesus Cristo que jogava a verdade na cara dos hipócritas, raça de víboras, só um pouco do mesmo tipo desde sempre, só muda o nome da peça rara do outro lado, achamos uma cara que é do outro aqui mesmo.
MarceloDF drandetuto Para mim está cheio de provas de todo tipo, mas quem é cego nunca vai enxergar se um big bang acontecer no sistema solar, eu sou a prova no nosso caso, então você perdeu, pois eu vi, eu sei..
Neto Formiga Roberto Felix Correia
Não vai adiantar, Neto …
Trata-se de um “pré-conceito”: não viu, mas tem certeza que é “fake”.
Não me convenceu ! Além do mais quem estava apresentando era o Jaime Maussan.
Ferrnando Ramos fabrizzioferrari DiegoCardosoOliveirat
Ret. Não se confirma nenhum exame bio dos supostos , fator que devem manter em segredo , pois é a prova física lógica .
Ok Ok amiguinhos, eu realmente quebrei a cara, porque além de ir na pilha dos especialistas convidados, o slide apresentado com esse filtro azul maroto me confundiu com numero de ossos.
Tb recentemente me ocorreu sobre as proporções, pq com o tempo as mumias murcham, aí sai fora de escala mesmo.
O caso agora é, eu fui um cara em casa que foi enganado. Mas e agora? E o pessoal que está na cadeia no México com base nos relatórios e pesquisas forenses do cara que deu o aval dele nesses slides depois, segundo ele, de DOIS MESES sem notar nada errado? Todo mundo agora lá pode contestar e voltar pra rua?
M3NIS
Nada de inform. genetic dos respec. , o que é LOGICA que este docto. existe para cada corpo esp.
Do contrario não há como determinar nd apenas pelas formas que pode além ter sido alteradas p/ algum efeito …
Eu queria mesmo é ver o corpo ao vivo, na verdade eu queria tantas coisas… nunca vi nada de anormal, sobrenatural, nem ao menos uma “luzinha” não identificada nos céus 🙁
drandetuto MarceloDF Olá drandetuto!
Caro colega,concordo com tudo que disse!
E mais,tomei a mesma atitude que você em relação aos que teimavam em me ridicularizar em relação ao tema!
Agora?
Agora que sabem que não ligo mais para o que falam de mim,parece que a coisa melhorou,pois continuam não acreditando mas,percebo que há uma maior tolerância e até um certo respeito por parte deles,quando porventura ,falo sobre!
Quanto as provas da existência de extraterrestres,acho que são tantas ou mais do que da existência do tal “rabudo”( demônio).
Talvez as coloque no mesmo patamar!
Muitos já viram UFOs e Extras .
Outros sentiram suas presenças e tiveram seus corpos violados por eles.
Da mesma forma ,há os que dizem terem visto “ESPÍRITOS DEMONÍACOS”.
Também os que testemunham terem sentido suas presenças.
E ainda há os que afirmam terem tido seu corpos profanados pela incorporação de um desses “rabudos”.
Portanto caro amigo,quem não acredita na existência de extraterrestres,com todas as provas bem nas nossas caras,também não pode acreditar que “demônios existam,pois estará se contradizendo!
Eu ,particularmente,acredito na existência de ambos !
E que,muito provavelmente,devam ser “AS MESMAS CRIATURAS”!
Grande abraço!
n3m3 MarlonRodox Boa noite
NINGUEM merece!!!!!!!
Abraço Capitão
Fui
Só me permito acreditar se algum extraterrestre vier reclamar o corpo para sepultá-lo em seu planeta natal.
Sds, 🙂
Bom dia,
Parece que algumas fotos são realmente de múmias em museus. Vejam o resultado de uma busca “mummies smithsoniam museum” no Google e comparem :
https://www.google.com.br/search?q=mummies+smithsonian+museum&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=_gZOVf3wFMigNo3mgPAF&ved=0CE4Q7Ak&biw=1280&bih=631
MarlonRodox n3m3 Infelizmente, foi uma grande farsa.