Astrônomo do Vaticano sugeriu publicamente que ETs poderiam ser os salvadores da humanidade

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Ouça este artigo...

O seguinte artigo foi publicado no site rainhamaria.com.br(Nossos mais sinceros agradecimentos ao Dilson Kutscher pela permissão dada para a publicação deste artigo):

O Padre Guy Consolmagno, um astrônomo Jesuíta e um dos proponentes líderes da preparação científica para a descoberta de vida extraterrestre, ganhou a medalha de ciência Carl Sagan da Sociedade Americana de Astronomia.  Contando com os cientistas, como Irmão Consolmagno, esforços científicos do Vaticano ganharam prestígio.

Padre Guy Consolmagno afirmou como as sociedades contemporâneas poderão em breve “olhar para os extraterrestres como sendo salvadores da humanidade”.

Ao longo dos últimos anos, ele tem concentrado tempo e esforço na tentativa de conciliar ciência e religião em fóruns públicos, especificamente no que se refere ao tema da vida extraterrestre e seu potencial impacto sobre o futuro da fé.

O Papa Francisco, que também é Jesuíta, consulta regularmente Consolmagno e outros astrônomos do Vaticano sobre as questões científicas.  É provável que o Papa esteja preparando uma fala “Urbi et Orbi” – sobre o primeiro contato com vida extraterrestre.

Também o Monsenhor Corrado Balducci, um teólogo membro da Cúria do Vaticano, apareceu na TV italiana cinco vezes, para proclamar que o contato extraterrestre é um fenômeno real.

Monsenhor Balducci, providenciou uma análise dos casos com extraterrestres que ele sente serem consistentes com o entendimento teológico da Igreja Católica.

Balducci, que é uma pessoa muito próxima do Papa, enfatiza que os encontros com extraterrestres não são demoníacos, não causam prejuízos psicológicos, e não são um caso de arquivos de entidades, mas merecem ser estudados cuidadosamente.

Ele é especialista em demonologia e consultor do Vaticano, e desde que a Igreja Católica tem historicamente caracterizado como sendo demoníacos muitos dos novos fenômenos que foram mal compreendidos, sua posição é a de que a igreja não censure mais este tipo de contato.

O Monsenhor é membro de um grupo que age como consultor para o Vaticano em vários assuntos referentes a humanos que tenham possíveis contatos com seres sobrenaturais.

Fonte: rainhamaria.com.br

Ao final do artigo no site rainhamaria.com.br, Dilson Kutscher finaliza o artigo colocando seu ponto de vista quanto a possibilidade da visitação extraterrestre à Terra.  Como o OVNI Hoje procura não adentrar a fundo nas questões religiosas do tema, os interessados poderão acessar o site de origem da matéria, lembrando que todas as opiniões devem ser respeitadas.

n3m3

Colaboração: Nair Formighieri

 

 

ConsolmagnoovniOVNI HojeOVNIsPapa FranciscoufoUFOsVaticanovida alienígenavida extraterrestre
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (89)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • rods_cadas

    Desculpe, não achei um e-mail para encaminhar o link então utilizei está área de comentário, teve um suposta queda de OVNI no Canadá, pelo jeito estão tentando encobrir. Não sou expert em inglês, pelo que entendi foi em uma área remota, o governo fechou o local

    Mais informações no link abaixo

    http://www.cbc.ca/news/canada/manitoba/ufo-near-jackhead-it-s-actually-a-plane-says-military-1.2963994?cmp=rss

    https://www.youtube.com/watch?v=1MjLAPPFOVM

    http://www.thirdphaseofmoon.net/

  • Paleoseti

    Já perdi a esperança na humanidade a muito tempo. Pelo que o vejo o andar da carruagem (boiada), já chegamos no beco sem saída.
    São poucos aqueles que estão acordados. A grande maioria está em estado terminal e remédios em doses homeopáticas não vão tira-los do coma.
    Essa geração e as seguintes, só acordarão com choques. Como diria o vagabundo: TÁ TUDO DOMINADO
    Minha esperança estava na juventude, mas quando a vejo se deixando idiotizar, não tem como eu ter esperança.
    A época em os jovens ouviam os mais experientes já passou. Agora a voz da experiência, é coisa de VELHO. A moda agora é se deixar ser controlado pela essa mídia nefasta.
    A época em que a primeira escola era a família, já passou. Agora se aprende na rua mesmo. Conversa em família, é coisa do passado. O papo agora é rede anti-SOCIAL.
    Peço desculpas pelo desabafo
    PS: Concordo em parte com esse padre.

  • n3m3

    rods_cadas obrigado pela informação.  Vou preparar um artigo para esta noite, após a meia-noite.

  • spic

    A Igreja de Cristo assumindo o que já suspeitávamos, por um Papa que lá chegou de forma misteriosa e estranha. Não há mais dúvidas. E.Ts. inteligentes existem e sempre estiveram evidentes na Bíblia, contada para o povo da época de outra forma, já que não tinham evolução científica para entender tudo aquilo. Hoje, apesar de involuídos espiritualmente, já temos maturidade científica o suficiente para as coisas serem ditas de forma nua e rasgada. Continuo com minha sensação que o próprio Cristo fora um alienígena, o que, para mim, nada altera a admiração e fé que tenho por Ele, que agora nos envia o Papa Francisco para grandes revelações. Preparem-se! Aí vem mais…

  • Alienigena

    O astrônomo do Vaticano sugeriu publicamente que ETs poderiam ser os salvadores da humanidade, então isso poderia sugerir que Jesus Cristo e outros grandes mestres como Buda, Lao-tse, e muitos outros, falharam em suas intenções de salvar a humanidade. Na realidade ninguém libera ninguém, nós é que devemos nos liberar da nossa própria ignorância e não ficar esperando que alienígenas nos liberem!!!

  • Hannah_Cat

    Alienigena Eu já acho que precisamos de ajuda sim, Alienígena.  E apesar da humanidade ainda ser e estar como tem sido, a vinda dos Mestres citados fez diferença positiva para muitos.  Acredito que a Terra estaria em situação muito pior se nem mesmo Ees tivessem vindo.
    Concordo quanto ao termos de fazer o que nos cabe, mas justo por sermos limitados é que precisamos desta ajuda.  Isso seria o equivalente a deixar uma criança, de inteligência normal, sem alfabetização e outros aspectos da escolaridade, esperando que ela aprenda tudo por si mesma. O aprendizado é claro só se dá quando o aluno tem condições de aprender.  Alguns alunos até surpreendem e superam as expectativas, como se descobrem os superdotados.
    A natureza intrínseca da criação em si, no seu aspecto evolutivo já é inclusive uma ajuda.

  • Alienigena

    Hannah_Cat Alienigena Concordo plenamente com suas observações, mas o que eu quero dizer é que tendo essa sabedoria dos grandes mestres terráqueos ficar esperando por uma salvação alienígena e não praticar o que já recebemos deles é adiar o que já podemos realizar aqui e agora! Não falo da tecnologia que é muitíssimo mais avançada, mas tecnologia apenas não salva ninguém, pode até agravar a inversão de valores em que o mundo se encontra…ou não?

  • Sergay Bellov Tudorov

    Alienigena
    Ola…
    A maneira como como os aliens seriam nossos salvadores, seria fisicamente, evitando destruições como impactos de meteoros, misseis atomicos, bombas da Coreia do Norte, e grandes terremotos.
    Exemplo:  1908  Tungusca , um meteoro acabaria com a Sibéria, eles nos salvaram,  Apollo 13 com uma bomba atomica que seria detonada na lua, eles fizeram trazer o lixo de volta.
    No caso de Cuba em 62, os misseis americanos e soviéticos, ficaram inoperantes sem saberem como isso aconteceu. Neste final de ano passado, vários meteoros enormes atingiram a terra, e quem detonou os mesmos, eles, nos salvando, ha uma serie de filmes comprovando,e muitos outros casos.
    Fisicamente eles nos salvam, agora  ESPIRITUALMENTE, a alma de cada um???????, ó.É BOM CADA UM REZAR PRA SALVAR A ALMA, PORQUE O CORPO,ó     “””JÁ ERA,”””” 
    O que Cristo , Buda e outros eles tentaram salvar a alma do infelizes humanos, não o corpo.
    Abraços.

  • moreira343

    Pelo que entendi, o título da noticia está deturpando o conteúdo. O padre disse que as pessoas poderiam considerar os extraterrestres como salvadores…ele nao disse que os et’s poderiam ser os salvadores. Aliás, se ocorrer a aparição de extraterrestres, certamente grande parte da população os veriam realmente como salvadores…a outra parte os veriam como demonios. Este talvez seja um dos motivos que os impede de se mostrar.

  • 666Dark

    É, isso está me cheirando a tal armação que eles querem fazer para que os extras “bandidos” apareçam dando uma de bonzinhos e na verdade a coisa é bem outra. Seria o começo da ordem mundial e o gado vai ficar todo feliz!! Nóis merece…

  • Alex Cosmos

    Pode sim a revelação extraterrestre ser dita e entregue por um membro de grande respeito da Igreja Católica ! A igreja Católica vem perdendo adeptos nos tempos modernos, e uma grande reviravolta pode acontecer se os holofotes estiverem voltados para ela.
    Assim vai ganhar respeito e uma nova visão em relação as escrituras onde não se diz contraria as possibilidades de Vida fora do nosso Planeta.

    Que revelem a verdade ainda esse ano !!!!

    Abraços………

    Existem vários videos na Net , mas esse é bem voltado ao tema que ai se refere !!!
    Vale a pena assistir :

    https://www.youtube.com/watch?v=q_8mNK4GFr0

  • Zafar666

    Paleoseti Pois é, é só digitar “novinha funk” no youtube pra ver a bagaça.

  • Hannah_Cat

    Alienigena Hannah_Cat É verdade!  E praticar os ensinamentos deixados por Eles, acho muito, muito difícil. Eu diria até que os poucos que conseguem, sob meu ponto de vista, vencem o ego e atingem o grau de santidade.  Excelente para os que conseguem.

    É muito difícil agir na santidade, sendo apenas humano(a).
    Neste mundo os que agem [apenas] sob a ética, acabam muitas vezes perdendo lugar para aqueles “espertos”, que não a têm.

  • tmago

    O Papa e o Vaticano estão preocupados com esse assunto,  q podem ter várias causas !
    – 3o segredo(Lúcia) de Fátima, q fala s/ a vinda deles(os Maias, Incas, etc tbm falaram)
    – Pode ser o golpe da NOM,  fomentado pelos deuses répteis.
    – Ou realmente um ultimato de raças benevolentes p as religiões e governos mudarem esse status quo.
    Só sei dizer q eles SABEM de TUDO, mas não nos falam e seus porões devem estar cheios de provas da história verdadeira de nossa raça !

  • Paleoseti

    Zafar666 Paleoseti 
    É isso ai.
    Fazer um funk ter sucesso, é muito simples: É só chamar a mulherada de cachorras e galinhas.

  • Maneco

    Todo cristão sabe que Deus, Jesus e as hostes celestiais são de fora da Terra, logo são extraterrestres!

  • Hannah_Cat

    Alienigena [ O programa Livefyre está novamente ocultando comentários ]

  • SilmarRS

    tmago não sei de onde voce tira tanta conspiração, mas tudo tem uma ponta de logica,caso não tivesse o que eu estaria fazendo aqui, mas seu comentario venho a me mostrar o quanto é grande este quebra cabeça chamado historia , politica e religião.

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    Maneco
    Quem faz algo surgir a partir do nada (levando em consideração que o nada exista) pode ser a essência desta Criação?
    Nada = ponto de partida ou de chegada?

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    SilmarRS tmago
    O sonhador e as visões.
    Em uma situação de perigo, um grande salão e a portas fechadas, detalhes da arquitetura, mobiliário, cores.
    O peso de grandes portas de madeira era notado pelos entalhes e muito ouro. A suntuosidade era aparente
    – Homens com uma vestimenta de cores vermelha e branca/estola sacerdotal e enfeitando as cabeças (mitras). 
    Um acusado, e segurando-o pelos pulsos, dois soldados com uma lança em mãos (Guarda Suíça).
    Pois bem, estes homens com a vestimenta vermelha, queriam que o acusado jurasse sob algo e e que ajoelhasse e proferisse palavras de conversão. 
    Mas… Um brado em alta voz ecoou: a Babilônia vai cair e por (três vezes).
    E o Oh… Oh… cortou o silêncio de tantos acusadores.
    De repente, o acusado consegue se desvencilhar das mãos dos guardas e ficar ausente aos olhos deles (invisibilidade), aproveitando-se do momento, abre a imensa porta e corre em corredores.
    Em dado momento desta correria para, e um templo imenso (colunas de sustentação e um altar dos incensários) se vê.
    Vozes e rezas eram ouvidos e um forte cheiro de incenso.
    Ao olhar novamente para as colunas de sustentação uma voz poderosa lhe ordena:
    Eis que EU te dou a mesma força de Sansão, derrube o templo.
    Mais do que depressa e atemorizado (se posiciona entre as colunas e faz força). Pode-se sentir o peso das colunas e à medida que forçava, o trincar e rachar em sua base e começaram a ruir.
    No momento de demolição sai correndo novamente e para fora do templo, vê portões de ferro pontiagudos, passa por eles  e segurando bem forte  fecha-os, para que os ninguém pudesse sair.
    Virando o rosto para não ver o flagelo (ouvindo gritos e clamores) e mesmo vindo dos seus perseguidores, sente alívio mas não sente prazer
    Acordando e com esta visão ainda fresca relaciona o óbvio?

  • Paleoseti

    Zafar666 Paleoseti 
    É isso ai.
    É fácil fazer um funk ter sucesso, é só chamar a mulherada de cachorras e galinhas.

  • My name is my

    SilmarRS  Desculpe-me pela “picotada” aqui… Mas para esse tal “quebra-cabeça” que você aponta, uma palavra sempre me assolou: “manipulação”… É assim que percebo a “verdade” que nos passam e passaram…É assim que me sinto…manipulada por esses senhores que querem a todo custo deter as informações verdadeiras sobre as visitas extraterrestres que desde sempre ocorreram… 
    Que temos a interferência extraterrestre desde o nosso surgimento no planeta, é pra mim fato sem contraponto…
    Queria apenas decifrar o porquê desse esconde-esconde…
    Feque na paz…

  • My name is my

    joao baptista Aaaaaaaaaaaai…Será que o filme “Sinais” foi feito como uma “dica” pra nós.???rsrsrs…

  • PREDADOR

    tmago Nao são malignos, salvadores da Humanidade????? Menos padre… menos…. eis aqui alguns casos que mostram que estamos numa sinuca entre malignos e benignos…. espero que estes ultimos realmente tenham a intenção de nos levar a bom caminho:

    De 1960 em
    diante, os boatos começaram a aparecer sobre achados de cadáveres humanos
    mutilados, seguindo um padrão perturbador e traços das mutilações de gado que
    se espalharam por todo o mundo desde a década de 1970.
    Este
    assunto, geralmente considerada como de muito mau gosto, veio à tona novamente
    em 1988, quando a Skywatch Internacional publicou um pequeno texto que se dizia
    ter sido baseada em um relatório secreto relativo a morte de um sargento da
    Força Aérea (E-6) pelo nome Jonathan P. Louette, sequestrado no intervalo de
    testes de mísseis em White Sands, em março de 1976.
    Jonathan
    Louette que estava servindo no White Sands Proving Ground, no Novo México, uma base
    remota onde a tecnologia mais recente dos EUA é testada. Há muitas histórias que
    ligam White Sands com o contato com alienígenas e naves capturados.
    O sargento
    e um oficial superior deslocaram-se vários quilômetros em um veículo militar
    para encontrar e recuperar todos os restos de mísseis lançados. Em um ponto
    eles deixaram seu veículo para explorar o deserto. Eles se separaram, a fim de
    cobrir uma área mais ampla das dunas de areia mais rapidamente. De repente, o
    oficial ouviu gritos na área das dunas, onde o sargento estava procurando. Ele
    correu em direção ao barulho pensando que uma cascavel tinha mordido o sargento
    e quando chegou ao topo da duna, ele viu uma nave em forma de disco pairando
    baixo acima do solo. Um longo tentáculo vindo do lado de baixo da nave envolvia
    o sargento. Ela arrastou o homem gritando para o dentro da nave que, em
    seguida, partiu numa velocidade incrível.
    O oficial
    voltou para a base em um estado de choque. Quando ele relatou o que havia
    acontecido, ninguém acreditou e ele foi preso por homicídio. Uma busca imediata
    da área não conseguiu encontrar qualquer sinal de o sargento.
    Três dias
    depois, o corpo mutilado do sargento foi encontrado. As mutilações eram clínicas
    e precisas e envolveram a remoção dos órgãos genitais, o reto e os olhos. Não
    havia sangue no corpo, mas os órgãos cardiovasculares não tinham sido
    removidos. O oficial foi libertado sem acusações. Embora a história tenha sido
    divulgada por pessoas envolvidas no incidente, os militares se recusaram a
    confirmar ou negar que tal incidente tivesse ocorrido.
                Outra história perturbadora foi
    relatada por ocasião de uma Conferência sobre UFOs em Las Vegas em 1989 por um
    ex-militar da Força Aérea americana que tinha  servido como um fotógrafo no Vietnã, no final
    dos anos sessenta.
    Ele estava envolvido em uma missão para investigar o acidente misterioso
    de um bombardeiro B-52, e foi para a selva num helicóptero até onde o avião havia
    caído.
    A primeira surpresa foi encontrar o avião intacto, e nenhum sinal de um
    pouso forçado: era como se o avião tivesse sido  levantado e colocado naquela posição. Dentro
    da cabine, no entanto, o choque foi muito maior.
    Constatou-se que toda a tripulação de quatro homens ainda estava amarrada
    em seus assentos, mas todos tinham sido mutilados com as típicas feridas que vemos
    nas mutilações de animais, limpas, sem sangue, como se fossem feitas com uma técnica
    cirúrgica precisa.
    Depois de inspecionar o avião e fotografar tanto ela como os ocupantes,
    a equipe de investigação foi obrigada a queimar o avião e os ocupantes.

    E no Brasil, o caso Guarapiranga que hoje alguns ufologos dizem que não tem nada relacionado aos Ets, como a revista UFO, atribuindo tudo a roedores (malditos ratos de Guarapiranga….), mas que, como este articulista mostra, tem muitos furos nessa história e coisa que não pode ser explicada tão simplesmente assim, sem falar que bate com os casos acima quanto aos efeitos físicos nas vítimas:

    http://linkenigmas.com.br/o-caso-guarapiranga/

  • PREDADOR

    tmago Esse caso ao contrario do Guarapiranga nao foi divulgado na midia, foi sutilmente escondido do publico (porque será????) Nota-se os mesmos orificios estranhos nos braços corpo sem sangue e com os olhos retirados., O caso ocorreu em 2006. O corpo foi achado num matagal, e os médicos não souberam precisar como o cara morreu, destacando-se no laudo a presença de incisões cirurgicas.

  • PREDADOR

    Jane Doe Official PREDADOR tmago Sim e nota-se a semelhança entre esse rapaz e o caso de Guarapiranga  furos no braço são praticamente iguais ao furo no braço do primeiro cadaver proximo à axila… Em ambos os casos os olhos foram retirados. 

    As fotos de animais mutilados têm o mesmo padrão:

  • PREDADOR

    Jane Doe Official tmago

  • PREDADOR

    Jane Doe Official tmago

  • PREDADOR

    Jane Doe Official tmago

  • Alienigena

    Hannah_Cat Alienigena Uma evolução espiritual envolve uma superação do ego, uma libertação da ignorância e da ilusão ensinada por todos os nossos grandes mestres espirituais. Será que os alienígenas teriam algum ensinamento espiritual superior a dos nossos mestres?  Fica claro que a tecnologia deles é muitíssimo superior a nossa, será que eles teriam alguma coisa a mais para acrescentar ao que já foi apresentado por nossos grandes mestres terrestres? E seria praticável por nós, já que a nossa é tão difícil?

  • PREDADOR

    Jane Doe Official  Certamente assim querem nos fazer crer, embora os bons estejam nos visitando também e, espero, imponham limites aos malignos para que não nos ataquem indiscriminadamente, sem bem que, como eu e outros postaram aqui todo ano milhares de pessoas desaparecerem no Brasil e no mundo e nunca mais ninguem encontra vestigio delas. O sinistro disso é que pode estar ligado a esses malignos….

  • PREDADOR

    666Dark vEJA O QUE POSTEI ACIMA AMIGO DARK 666 SOBRE OS ETS “BONZINHOS”

  • LuaPequena

    joao baptista Boa noite João!
    Quem disse a esse padre que a água é VENENOSA pra eles ( ETs)?
    Aí tem!
    Oh se tem!!!!!!!!!!!
    Abraços!

  • Pastor Murdock

    Na minha igreja todos são bem vindos. 
    A receita irá aumentar amem!

  • space shanty

    É no mínimo hilário, vindo de uma instituição que ainda usa “sinais de fumaça” virem “SÓ” agora a público com telescópios a procurar ets. Se no passado não estivessem tão atarefados queimando hereges, talvez hoje estivessem até à frente da NASA. Mesmo assim o espaço que lhes interessa verdadeiramente é o espaço neural, não o cósmico. E não me venham com hipocrisias…

  • Maneco

    PREDADOR tmago 
    O senhor saberia informar onde teria ocorrido este caso, se há algum laudo pericial deste ocorrido?
    Pergunto pois tomei ciência deste fato pela sua postagem.
    Desde já agradeço!

  • Crazycrim

    PREDADOR Predador, representando! 
    ET bonzinho é ET pirata

  • space shanty

    Com sua permissão direi mais o seguinte: O fenômeno “OVNI” ou “VISITAS ETS.” pelo que consta nos anais (sem trocadilhos) são mais antigos que qualquer religião dita “urgh” civilizada, portanto esse negócio de vir a público dizer que os “ets” poderiam ser os salvadores da humanidade é conversa fiada. 
    Agora se me disserem que com esse “papo extraterrestre” as religiões se sentem ameaçadas de extinção, essa estratégia  faz muito sentido, pois remasterizando sua doutrina, derrubando um dogmazinho aqui, outro ali, mostrando um terrorzinho aqui outro ali, vão mantendo o “ZÉ”…povinho quieto, com medo (MUITO MEDO) e crente como sempre.
    Há forças no universo muito maiores do que qualquer religião ou instituição religiosa “pensa” ter, por isso o que estou comentando aqui é a ousadia hipócrita que alguns representantes fardados sem envergadura moral nenhuma têm de tomarem para si uma “falsa autoridade” e julgarem a seu bel-prazer o que nunca entenderam ou se houve alguém que entendeu calou-se …ou calaram-no!!!

  • Crazycrim

    joao baptista Quanto aos humanos mortos…

  • AntonioCarlosAD

    em 1º lugar tem de analizar a questão do observatório da Vaticano, como muitos se enganam o observatório não fica no Vaticano (Roma), mas está situado no deserto do Arizona, por concordancia do EUA, em vista que o antigo observatório em Roma não era mais viável em vista das luzes da cidade de Roma que atrapalhavam as observações, tem há algum tempo que o Vaticano construiu um  novo observatório no deserto do Arizona, ademais, para ser admitido como astronomo do Vaticano é obrigado  a se submeter ao ordenameto religioso sem a necessidade dos estudos sacerdotais.
    Tudo bem que isso seja dito por um padre, mas em se tratando de religião não há como trocar seu icone, no caso Jesus Cristo e a Santissíma Trindade, por um suposto salvador extraterrestre, embora isso seja perceptivel em alguns pontos nas pessoas,  se trata realmente de proseliteísmo, não acredito que a Igreja Católica esteja abraçando outra religião e esteja compactuando com essas aberrações, no entanto, há um propósito nisso e não são com o fito de anunciar a vida extraterrena e o contato com os ETs, porém, a de aproximação com a Igreja para que essas pessoas que cultuam os Ovnis conheçam também o outro lado da história, que pode ser a mais verdadeira e a que mais condiz com a nossa condição humana.

  • k...

    Na verdade, o próprio Cristo disse: “meu reino não é deste mundo”.
    Não compreendo o por que de tanto estranhamento na notícia.

  • My name is my

    PREDADOR …É bem essa parte que me amedronta… Essas histórias com relatos de mutilações são apavorantes e mais apavorante ainda é saber que há muitos relatos assim e pior, não trazem uma explicação que elucide os casos. Esse mistério envolvente me faz pensar que os tais donos da verdade sabem bem a procedência disso, apenas não afirmam conhecimento. E, se  não o fazem, por que não o fazem?? Qual é a extensão que isso apresenta??? 
    É triste, mas só me restam perguntas e temor…
    Abraços…Fique na Paz…

  • space shanty

    AntonioCarlosAD Tenho duvidas de que “outro lado da história” se refere. Outra coisa: o telescópio é instrumento cientifico e não religioso. Religião usa fé e rituais mágicos o que contraria totalmente os métodos científicos, então não entendo o que esse senhor do vaticano está querendo saber.

  • 666Dark

    LuaPequena Tá explicado porque eles cheiram mal !!
    E eles ainda dizem que que os humanos cheiram mal !
    Abraço.

  • 666Dark

    Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. Filosofando: Se o nada não existe, também o universo e nós não existimos!

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    666Dark Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-.

    “Somos projeções de uma vontade? Ou meramente uma holograma neste tabuleiro”.
    Compreendendo os limites sobrepostos “a existência do nada”.
    O nada e a sua interdimensionalidade, o nada compreensível poderia ser (vontade/imaginação/concepção) aquele lugar na mente de um função Criacional?
    Onde este tudo, o resultado Criacional seria o nosso impossível. 
    Um Criador em potencial não daria significado/existência ao nada (aquele lugar criativo reservado as invenções)?
    Não somos curiosos e inventivos “por natureza”? Essência Criacional e porque (os limites)?

  • RobertoFelixCorreia

    Ué??? Se aqui mesmo, entre o pessoal “místico” que comenta e fala horrores sobre os tais alienígenas terem vindo salvar a gente de alguma coisa, por que não vou acreditar no padre, que pelo menos em termos de religião e misticismo é muito melhor preparado (estudam teologia e religião) do que os “místicos de final de semana” que dizem tomar cafezinho com ETs e em troca eles lhes passam belas mensagens espirituais para serem repassadas aos pobres-diabos…

  • PREDADOR

    My name is my  Correto amigo, embora médicos legistas experientes e até biologos e caçadores que conhecem o hábito de animais que devoram corpos humanos e sabem distinguir o que é normal ou não são deixados de lado por aqueles que querem encerrar o caso logo – o caso Guarapiranga é um exemplo pois os  proprios legistas não souberam explicar várias coisas… mas as autoridades rapidamente encerraram o caso afirmando que se tratava de animais – ratos e urubus mais exatamente. No caso da segunda foto que postei, os proprios laudos apontaram incisões cirurgicas (????) mas a midia  nao divulgou nada  provavelmente porque foram rapidos em acobertar e encerrar o caso. E como postei acima, existem casos envolvendo militares nos EUA desde os anos 60, sem falar em outros pelo mundo afora que estão acontecendo ou aconteceram e nunca serão conhecidos pois existe sim um acobertamento.

  • My name is my

    PREDADOR   Lendo estes relatos,  confesso que a única coisa que me resta, depois de uma tentativa inútil de compreensão é   tostar meus neurônios e  ficar ainda mais apavorada…
    Obrigada por  seus esclarecimentos…
    Fique na Paz…

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    space shanty

    Sinais de fumaça (vai crente)! Verdade seja dita.
    É um fato! Você desconhece o vultuoso investimento da “santa sé” em pesquisas científicas e colaboração com agências espaciais.  
    Objetivo na imoralidade secreta, qual o “mobral” da história?
    “Não se esqueça do paraquedas e lembre-se de puxar a cordinha, o medo faz arte, não se sinta apoplético a esquina está movimentada e não queremos o splash em achômetros”.

  • andrematos37

    Nem toda EBE (Entidade Biológica Extraterrestre) pode ser considerado nosso salvador, acho eu que muito pelo contrário. Vejam o caso da ilha de Colares, no estado do Pará, acontecido na década de 70. Houve muita mutilação e pelo menos 2 mortes confirmadas. 
    Então, se isso é ser Salvador, eu quero é distância desse tipo de salvação.

  • Acorc

    Petrus Romanus esta certo?

  • Marcelo Aranega

    PREDADOR tmago Predador, vc tem algum relato sobre estas mutilações de humanos ocorrida no paraná? Precisamente no período de 1984 a 1987? se tiver ou souber de algo me avise ou mande pelo mail pessoal ( Autorizo a N3M3 e G33K ) a te passarem. Obrigado

  • SilvioToledo

    andrematos37 Não mesmo, não são todos bonzinhos. Tem um monte de coisa ruim nos lugares celestiais ( cosmos ) e o apocalipse fala que eles vão reinar aqui, primeiro.

    “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” http://www.bibliaonline.com.br/acf/ef/6/12

  • SilvioToledo

    RobertoFelixCorreia Só sei de uma coisa. Não acredite em ETs. Um amigo meu emprestou 100 reais a eles e eles nunca pagaram de volta :).  Mas falando sério, não é por serem de fora que são todos bonzinhos, evoluídos e preocupados com nossa saúde espiritual. Ainda não entendemos claramente a natureza destes seres e de suas manifestações e a única coisa que nos dá uma idéia aproximada até o momento são as doutrinas religiosas e estas nos alertam pra uma divisão entre “bem” e “mal” que, na prática, não é tão simples e é um entendimento muito elevado. Parte deles estão na terra desde o início e nos confundem, propositalmente. Somos manipulados por estes seres. Eu, pessoalmente, creio que  os bons estão sim vindo, mas primeiro, os maus vão fazer a festa e isso ta próximo.

  • SilvioToledo

    Pastor Murdock  Não terá sido o Edir, Mais Cedo, ou mais tarde, que vendeu loteamento na Terra  pros aliens e eles estão vindo pra morar aqui? O cara vende até sabonete sagrado e lava o dinheiro da igreja “sagrada” numa TV cheia de programas “pornográficos”. Tem contrato de exclusividade com o demônio, que ta todo dia na TV possuindo as pessoas ao vivo e a cores e as pessoas ainda vendem a casa pra não deixar de pagar o dízimo.

  • SilvioToledo

    joao baptista Nesse caso, São Paulo será a primeira cidade infestada pela invasão alien 🙂

    Mas falando sério, água é essencial a quase todo tipo de ser vivo conhecido e se estes aliens tem semelhanças humanóides conosco, também necessitam de água. Estranhíssimo esta afirmação.

  • SilvioToledo

    Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. 666Dark

    Imaginem um joguinho de videogame. Os personagens lá felizes, interagindo e o nosso dedão espetando eles no Tablet. Pra estes personagens, não temos como explicar nosso dedão de fora manipulando-os porque no mundo deles não existe nada além do que está dentro daquela tela. Então o que convencionamos como EXISTÊNCIA, INFINITO, NADA, UNIVERSO, TEMPO, DEUS,  são  coisas para as quais ainda não temos as “ferramentas” para compreender, ou seja,  são mais complexas que o nosso entendimento permite compreender, mas Ele está ajudando e chegaremos lá.

  • Espírito Branco

    SilvioToledo joao baptista Boa tarde Silvio e todos leitores e moderadores de plantão!
    E se eles não forem biologicos e sim máquinas avançadas, realmente nesse caso a agua realmente seria um veneno poderoso pra eles…. muito estranho é o padre falar assim de maneira bem normal, tipico de alguem que ja estudou sobre o assunto e presenciou algo a mais…… eu hein!
    Essa declaração foi bem explicita e indigesta!
    Um abraço meu amigo! ^_^

  • SilvioToledo

    PREDADOR Jane Doe Official Igual ao filme ” Marte Ataca” . Não fujam, somos amigos! Enquanto desintegram as pessoas, rsss.

  • SilvioToledo

    PREDADOR tmago Um amigo ufólogo me contou que o maior investigador sobre o Chupa-Cabras no Brasil, elaborou uma armadilha com câmeras e uma gaiola de ferro com patos dentro. O Bicho apareceu, comeu os Patos, arrebentou a jaula ( aparentemente nem um leão tem força pra isso ) e ainda se escondeu das câmeras. Como pode? Estamos diante de algo no mínimo, muito macabro. Estou tentando contato com ele pra saber maiores detalhes.

  • SilvioToledo

    Encontrei isso aqui online:

    http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/parana/chupacabras.htm

    “Com a ajuda de Carlos Meissner, morador da região, construímos uma armadilha confeccionada com ferro. Como isca utilizamos dois patos (foto 12). Também conseguimos utilizar uma minicâmera infravermelha que, esperávamos, proporcionar-nos-ia imagens do I.E.A. atacando suas vítimas (foto13). Alguns dias aguardando, recebemos o telefonema do proprietário da chácara onde instalamos a armadilha, informando que esta havia sido disparada, mas que, infelizmente, fosse o que fosse que havia entrado, saiu com certa facilidade. Arrebentou os ferros e fugiu com uma das presas. Pelo menos conseguimos mais uma amostragem de pêlos. Apesar de utilizarmos a câmera que ficava constantemente filmando algumas galinhas, nada conseguimos de conclusivo, a não ser a inquietante desconfiança de que o predador desviara-se, convenientemente, do foco da câmera. “

  • SilvioToledo

    ” silêncio que se apresenta nos ataques e a aparente facilidade com a qual o I.E.A. ataca suas vítimas, atribui-se ao seu olhar hipnótico, descrito por algumas testemunhas. Seus olhos vermelhos, por alguma razão, exercem uma forte influência sobre quem os observa, forçando-lhes uma certa atração desconhecida. Sabemos que para se hipnotizar um ser humano existe certa dificuldade, pois temos força de vontade, cuja resistência impõe obstáculos a uma indução hipnótica sobre nós, mas não sobre os animais, que não a possuem.
    Em depoimento ao jornal curitibano Tribuna do Paraná, de 04 de julho de 1997, dois motoristas – o Sr. Jaime Flores e o Sr. Lauri Alves de Oliveira, da empresa Pluma – afirmaram que, ao consertarem o ônibus que apresentava problemas na estrada, próximo ao trevo de Irati – aproximadamente 178 km. de Curitiba – avistaram um animal bípede (similar às descrições anteriores) atravessando a estrada. Ao olharem para “ele”, sentiram-se atraídos. E só não foram em sua direção, porque ficaram assustados. A força de vontade deles se sobrepôs a do predador (“Chupa-cabras passeava na estrada” – Tribuna do Paraná – p.08 – Sexta-feira, 04 de Julho de 1997).
    Não podemos esquecer também que alienígenas já nos demonstraram inúmeras vezes que hipnose e mesmerismo são o seu forte, quando se tratando de abduções.”

  • SilvioToledo

    Alex Cosmos há um possível erro neste vídeo quando atribui o nome Lúcifer ao telescópio do Vaticano. Encontrei um site que fala que o  telescópio de nome Lúcifer é o telescópio vizinho, que é de uma universidade norte-americana. De todo jeito, eles no Vaticano gostam da palavra Lúcifer 🙂  https://www.youtube.com/watch?v=8uDNaWPaDuc

  • PREDADOR

    SilvioToledo  O mesmo aconteceu nos EUA amigo, fazendeiros chamam a policia, montam vigilias com equipamento de visão noturna, cameras e nada… no outro dia vacas aparecem mortas da mesma forma… eu creio que o chupa cabras pode ser um ente dimensional com capacidade para nao ser detectado e aparecer na nossa visão apenas quando nao está sob essa “invisibilidade”…. há quem diga que ele é um animal dos próprios ETs, assim como os pés-grandes estariam ligados a eles… os pés-grandes também ja foram vistos desaparecer em pleno ar na frente das testemunhas, nunca sao flagrados por cameras apesar de existirem grupos de pesquisa que estão há mais de 30, 40 anos na estrada tentando uma prova. E também ja foram vistos saindo de um disco voador, o que para muitos significa que os pés-grandes estão ligados diretamente ao fenomeno ufo, podem ser seres biologicos menos evoluidos trazidos para cá por algum experimento ou eles tem alguma missão neste planeta, como coleta de materiais, sei lá. De qualquer forma eles são tão esguios quanto o chupa-cabras, e parecem ter poderes sobrenaturais, mas pode ser devido a alguma tecnologia extraterrestre de seus “donos’.

  • PREDADOR

    SilvioToledo As autoridades tiveram tanto exito em ocultar a coisa que o termo chupa-cabras hoje é coisa de piada, as pessoas rapidamente aceitaram a versão de que se trata apenas da imaginação de gente doida, de ufologos e crendices sobre seres extraterrestres. E apesar disso, ataques continuam ocorrendo pelo mundo. Muitos casos acontecem na Argentina e na fronteira do Brasil com esse pais (RS), onde existe muito gado. 

    Episodio da serie Contatos Extraterrestres sobre o chupa cabras no litoral de São Paulo em ataque a caes:

    https://www.youtube.com/watch?v=lXR_ttmDmzw

  • Marcelo Aranega

    SilvioToledo RobertoFelixCorreia Pura realidade Silvio… concordo. Ha tantas evidencias negativas que o que me preocupa é de que lado nossos dirigentes ( Governantes?/Marionetes) vão estar… Quando os malignos chegarem não sei não…

  • Marcelo Aranega

    space shanty Constantino deve estar dando risadas as pampas lá do outro lado… Afinal, foi a intervenção dele que criou todas estas mazelas religiosas para salvar um reinado decadente…

  • Marcelo Aranega

    LuaPequena joao baptista Boa… como é que ele sabe….

  • Marcelo Aranega

    Espírito Branco SilvioToledo joao baptista Sendo máquinas, dependerá do tipo de constituição de seus mecanismos, silicio por exemplo pode ser inócuo na presença de água, não prejudicando em nada…

  • PREDADOR

    Marcelo Aranega PREDADOR tmago Vou me informar e lhe aviso

  • Marcelo Aranega

    PREDADOR Marcelo Aranega tmago valeu… abraços

  • LuaPequena

    Marcelo Aranega LuaPequena joao baptista Olá Marcelo!
    Também gostaria de saber!
    MISTÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIOS do V4TIC4N0 !
    Abraços!

  • LuaPequena

    SilvioToledo Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. 666Dark Olá Sílvio!
    Me recuso a ser um HOLOGRAMA!
    Não quero e não posso aceitar o fato de tudo que vejo,sinto  ao meu redor não passe de um programa de computador de um CRIADOR-PROGRAMADOR!
    Nossa realidade tem que ser mais que a tal MATRIX!
    Se não,teríamos que ser apenas e tão somente peças dentro de um jogo,num imenso tabuleiro,chamado UNIVERSO!
    Abraços!

  • G33k

    LuaPequena SilvioToledo Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. 666Dark 
    Infelizmente amiga tudo sugere que.

  • G33k

    PREDADOR 
    Voto com o relator! Também sou dessa opinião.

  • LuaPequena

    G33k LuaPequena SilvioToledo Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. 666Dark
    INFELIZMENTE MESMO!
    Beijos!

  • Marcelo Aranega

    PREDADOR SilvioToledo Me lembra um filme Skinwalker Ranch – http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-skinwalker-ranch-legendado-online.html – O filme é baseados nos fatos que ocorrem naquela região. Poderia servir de exemplo para o que vc esta falando aqui, Predador… eu assisti, e confesso, apesar de a primeira vista parecer exagerado, se analisarmos bem o filme vc notará muitos fatos BEM REAIS, com tudo que estamos falando. 
    Vale pela curiosidade e pelo contexto…

  • Marcelo Aranega

    LuaPequena G33k SilvioToledo Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. 666Dark Parece mesmo que G33k está certa… todas as evidencias deste mundo material corroboram para que sejamos meros hologramas, ou pior, unidades de carbono programadas para servir de prisão ao nosso real ser…

  • G33k

    Marcelo Aranega LuaPequena G33k SilvioToledo Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. 666Dark 
    Olá Marcelo! Vi que me citou na sua resposta ao predador pela pagina da moderação, no entanto nao aparece esse comentário aqui pra mim no aberto. Então agradeço por aqui! 🙂

    Abç!

  • PREDADOR

    Espírito Branco  Hã uma teoria entre os ufologos que os grays não são totalmente biologicos, são em parte máquinas, são seres biomecânicos, uma tecnologia ultraavançada que conseguiu fundir elementos bionicos e biologicos. Isso explicaria o comportamento frio, sem emoções, padronizado, a força deles apesar de serem baixinhos, a sua imagem (são todos iguais), entre outras coisas. E como já foram vistos com ets louros que aparentemente eram seus lideres, podem ser como seres meio roboticos que trabalham para esses ets nórdicos, e fazem digamos o serviço sujo ou perigoso (ir e vir das naves maes em naves menores – os discos voadores – não é a toa que os casos de discos caídos e captura de seres envolvem os grays (com exceção de varginha onde o ser tinha outra constituicao física – e concordando com o Tmago acho que podem ser intraterresnos neste caso).

  • PREDADOR

    Marcelo Aranega Exato nao sao incisoes comuns com uso dos nossos aparelhos rudimentares – é alta tecnologia no mínimo um tipo de laser como alguns ja aventaram

  • Espírito Branco

    PREDADOR Espírito Branco Boa noite!
    Você sabia que acredito nisso tbm que vc disse, pelo que já li e juntando informação de la, aqui e ali que já vi sobre os grays, que eles não fazem parte desse plano de existência, são seres ultramente evoluídos e que os corpos deles não são biológicos e que o padrão de sintonia deles com nosso plano fazem eles sejam pura energia e utilizam de corpos sintéticos tipos de maquinas para estabilizar a energia sutil em relação a energia grosseira de nossa dimensão, por isso muito se fala no misticismo e nos caminhos iniciáticos dos planos de existência.
    Essa matéria aqui do ovni hoje diz claramente de coisas ao meu ver totalmente coerentes do que eu tenho acesso.
    http://ovnihoje.com/2012/03/26/documento-em-cofre-do-fbi-informa-quem-sao-os-ets/#axzz3Sivwtv7p
    E fora que muitas coisas que foi dito na historia recente humana de pessoas que formavam grupos de fanáticos religiosos e que o lider dizia que um ser de pura energia conversava com eles pelo sonho que recebia e mensagem deles para que tal hora e dia fizesse o suicidio em massa para que eles ingressassem em suas naves…… ai olha como as coisas ligam …. existe um caso de uma norte americana nos anos 60 que foi abduzida e dentro da nave existia umas criaturas pequenas(com certeza os grays) e um maior que parecia um insectoide ET e que via um vidro onde pessoas em forma de nevoa se encontravam presas(poderia ser a alma humana ao meu ver eu diria que sim)…… sera que se vc ligar um caso com o outro não bate, eu vou afirmar aqui que bate super bem e não são só esses casos existe tmb o caso da mascara de chumbo ( caso no brasil) esse ultimo muito estranho numa mesa espirita os dois que morreram recebiam informação de alguma entidade para fazerem tudo aquilo repara bem va com a mascara em tal hora, lugar, minuto e esteja pronto….. não seria tipico de um roubo de vida como se algo tivesse tirado aquilo que é mais essencial de nos seres humanos nossa energia alma…… as vezes paro pra pensar e essas coisas ficam borbulhando em minha mente com certeza se eu juntar tudo que já li e vi com certeza consigo criar uma analisa maluca de tudo isso.
    Os grays não são do nosso plano, aposto que eles são puramente dimensionais.
    Esse artigo que foi postado no OH com certeza mexeu comigo e eu sei o que é essa dimensão que é falada no texto tem explicação e posso acreditar que isso é puramente verdadeiro.

    1. Parte destes discos possuem tripulações, outras estão sob controle remoto.
    2. Sua missão é pacífica.  Os visitantes planejam se estabelecer neste plano.
    3. Estes visitantes são similares aos humanos, mas muito maiores em tamanho.
    4. Eles não são humanos desencarnados, mas vêm de seu próprio mundo.
    5. Eles não vêm de qualquer “planeta”, assim como usamos esta palavra; mas de um planeta etéreo que interpenetra com o nosso e não é perceptível para nós.
    6. Os corpos dos visitantes, e das naves também, automaticamente se materializam ao entrarem na taxa vibratória de nossa matéria densa.
    7. Os discos possuem uma energia radiante, ou raio, que irá facilmente desintegrar qualquer nave que os ataque.  Eles retornam ao etéreo quando querem e assim simplesmente desaparecem de nossa visão, sem deixarem traços.
    8. A região de onde eles vêm NÃO é o “plano astral”, mas corresponde ao Lokas, ou Talas.  Estudantes dos assuntos esotéricos entenderão estes termos.
    9. Provavelmente eles não podem ser comunicados por intermédio de rádio, mas provavelmente sim por radar, se o sistema de sinal puder ser ajustado para tal.
    Fornecemos a informação e o alerta, e não podemos fazer mais [do que isto].  Que os visitantes sejam tratados com bondade…
    Um abraço meu amigo! ^_^

  • Espírito Branco

    PREDADOR Espírito Branco
    Apenas uma coisa não bate do que eu conheço e já estudei, em relação ao texto.
    Eles são entidades neutras, podem fazer tanto o mal como o bem, depende da situação.

  • PREDADOR

    Maneco  Vou investigar quanto à segunda foto. Sei que o corpo foi encontrado num matagal, não sei se é no Estado de São Paulo.  Com relação a casos nos EUA conheço o relato de uma assistente de uma equipe médica de Westchester County (Nova Iorque ou Connecticut, nao lembro) que contatou um investigador que estuda esses casos. Ela perguntou a ele o que ele sabia sobre mutilações em seres humanos. Entao ela contou que 3 necrotérios, dois no Estado de N. York e um em Connecticut receberam no meio da noite corpos. Os cadáveres tinham mutilações na face, õrgãos genitais, olhos, reto e estomago (Será mera coincidência que o mesmo ocorreu aqui no Brasil nos casos que mostrei acima…

    O caso chegou até à policia que foi averiguar se algum funcionario estaria envolvido com retirada de órgãos ou mutilação dos cadáveres. Mas não haviam muitos funcionarios trabalhando naquela noite e os casos ocorreram em locais muito distantes uns dos outros. 
    Segundo a Assistente, os casos foram imediatamente ocultados da mídia e do publico pelas autoridades.  Concidência (ou não) mutilações de animais ocorreram nesses mesmos Estados na época, e ninguem conseguiu explicar sua causa (como sempre as autoridades pensaram em seitas satanicas, porém nunca ninguem foi flagrado e as mutilações não puderam ser explicadas na forma como ocorreram.

  • space shanty

    Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. space shanty 
    Desculpe, eu quis enfatizar apenas, ainda que irônicamente  o fato dessa instituição usar sinais de fumaça (ritualística com certeza). Isso não condiz  mais com o mundo em que vivemos. Temos raios laser, fibras óticas, rádio, televisão, internet etc.
    …Que estejam usando a ciência (telescópios) já é um grande avanço, mais um pouquinho podem até ser mais coerentes nas mentes jovens que  (Galileu daria pulos de alegria)estão surgindo, você não acha…

  • space shanty

    LuaPequena joao baptista Um drink direto das fontes cristalinas do “tietê” altura de Pirituba.
    Boa água.

  • Foxxy cleopatra

    andrematos37 Acho que do mesmo jeito que existe espécie  “ruim ”  deve ter muitas espécie boa também , igual aqui na terra  mais de 7 bilhões de pessoas são todas boas ? NÃO , do mesmo jeito que tem gente boa , tem muita gente ruim   ,  eu acredito também  que nem todas as espécie de ETs  são  igual esse EBE , tipo esse  que esta nessa foto com Papa  kkkkkk ,  deve ter varias espécie igual a nós seres humanos , e não duvido nada eles já estarem aqui entre nós , já vir muitos casos de pessoas que tiveram contato com ETs ( na década  de 50  até 80 )  a maioria  falaram que eles  tinham aparência física de um humano  ( claro que tem muitos casos desses de abdução que são falsos , pessoas inventa )  o caso  Villa-Boas  esse  EU  acho que foi verdade . e a  “mulher ”  que ele teve relação sexual  era uma mulher mesmo ( tinha aparência física de  mulher , não tinha nada de diferente nela )

  • Foxxy cleopatra

    PREDADOR tmago foi comprovado que foram ets que fizeram isso ?