Um vídeo, que já havia sido publicado na Internet anteriormente, está sendo novamente mostrado nos sites especializados no assunto OVNI.
A filmagem, que teria sido feita na década de 1940 e está muito deteriorada, mostra militares estadunidenses carregando um alegado corpo alienígena.
O ressurgimento do vídeo na Internet ocorreu em 13 de janeiro passado, no site site All News Pipeline, com o título “Is This The Real Roswell Alien Footage?“, ou em português “Seria Esta a Filmagem Real do Alienígena de Roswell?”.
De acordo com aquele site, a revista australiana/neozelandesa UNCENSORED, declarou que “técnicos fizeram uma análise quadro-a-quadro da filmagem e determinaram ser legítima em todos os aspectos”.
O artigo descreve que o vídeo “não somente mostra um alienígena morto (provavelmente do acidente de Roswell), mas também o hangar e o corpo do alienígena sendo carregado para dentro do hangar, desde a ambulância militar que o trouxe. Ele tem pistas suficientes para precisamente datar a filmagem como sendo do final da década de 1940.”
Ainda, o artigo alega que a UNCENSORED é a primeira revista a postar as imagens desta filmagens e que “a filmagem completa não foi liberada na Internet pela revista até agora.” O problema com esta declaração é que esta filmagem tem circulado pela Internet há anos. Veja abaixo a mesma filmagem que foi postada no YouTube em 2011:
A filmagem também reapareceu em 2006, na comédia de 2006, “Alien Autopsy”. Veja:
Vídeo via: skeptic9876
Embora esta alegada filmagem de Roswell não seja uma nova descoberta, sua autenticidade tem sido debatida por anos.
A última publicação da filmagem pode ser encontrada aqui.
n3m3
Fonte das informações: www.openminds.tv
Colaboração: M3NIS
Eu acho que são reais… Tanto esta filmagem, quanto a da autópsia.
Já foi comprovado que a película do filme da autópsia é mesmo da época do incidente.
Não sei se alguém, naquela época iria se dar ao trabalho de uma fraude tão perfeita!
So acho estranho a forma como é muito dramatizada as ações, digo… vc tem pessoas correndo, ficando em volta do suposto ser. Enquanto a camera fica meio que perdida, sendo obstruida por um monte de gente fardada correndo pra ver como se fosse criança em volta de presentes na arvore de natal. Por serem militares podiam pelo menos serem mais organizados. Já que havia uma camera ali já gravando, aproveitassem melhor a filmagem, dando um espaço para o registro de maneira mais organizada
Aliás, nem sei oque to falando mais, porque quando aparece alguma filmagem muito organizada e detalhada, a tendencia é achar que é fake tambem kkkkkkkkkkk
Sei de mais nada … vou dormir.
Revelações de um Oficial Americano: O Dia Seguinte a Roswell ( Tecnologia atual Alien )
http://www.extraterrestreonline.com.br/2015/02/revelacoes-de-um-oficial-americano-o.html
Não duvido dos incidentes…
Mas acho que a ultima coisa que eles fariam no caso de Roswell seria a filmagem.
Isso seria algo para depois. E de forma mais calma e menos afobada como nessa filmagem.
Pareciam um bando de bobos em volta do ser enquanto o camera parece ate preferir ficar atras dos militares…
Não foi dessa vez e acho que jamais teremos imagens do caso Roswell.
Tecnologia para viajar entre galáxias, ai vem enfrentar o trânsito caótico de 1940…. sei não, sei não. Acreditam em outras formas de vida, fora a nossa ridícula humanidade, mas me força imaginar que nego saia da pqp pra se ferrar logo aqui… caso isso seja plausível, gostaria de saber o que gerou esse incidente…
esperar, esperar, esperar…..
O vídeo que estão mostrando em outros sites dizem que é completo, inclusive no Disclose.tv, mas, aqui está
a verdadeira autópsia do ET de Rosweel https://www.youtube.com/watch?v=JVNSfgHUGDU
Pastor Murdock porque quando aparece alguma filmagem muito organizada e detalhada, a tendencia é achar que é fake tambemconcordo diriam o mesmo
Ritoca
Perfeita ? Onde ? Mal aparece o extraterrestre, a maioria do tempo a camera fica filmando o nada, pessoas………e o foco principal de tudo isso aparece durante dois segundos.
o camera nem fixa direito no rosto e nem no corpo do suposto ET, até eu filmava melhor.
Tem duas coisas muito erradas nisso:
1- “Ele tem pistas suficientes para precisamente datar a filmagem como sendo do final da década de 1940.”
Pistas ? Não entendo muito como é o procedimento pra saber a data de um video, mas creio que seja algo possível. Agora, pitsas Ah vá.
2- “Ainda, o artigo alega que a UNCENSORED é a primeira revista a postar as imagens desta filmagens e que “a filmagem completa não foi liberada na Internet pela revista até agora”
Acho que essa aí fala por si. Nunca veremos imagens de nada, pois não existem.
Eu já tinha visto esse vídeo antes, e desde a primeira vez que o vi, notei uma similaridade interessante com o vídeo de autópsia de Roswell!
Tanto no vídeo dos militares carregando o suposto corpo alienígena quanto o vídeo da suposta autópsia do extraterrestre, os dois ETs, apresentam o mesmo ferimento na perna direita.
Observem o vídeo dos militares e pausem aproximadamente no segundo 29 para o 30. Depois comparem com o ferimento que aparece no corpo do vídeo da autopsia: https://www.youtube.com/watch?v=FZouZJSG4ic&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DFZouZJSG4ic&has_verified=1
FOTO:
http://i.ytimg.com/vi/bYWA0BIW_cQ/0.jpg
Quando o vídeo da autópsia saiu, houveram comentários de que tudo não passaria de uma produção cinematográfica para um filme daquela época. Porém, isso pode ser uma desculpa que faz parte da política de acobertamento.
Das duas uma: Ou os dois são falsos ou um serve de sustento para a possível veracidade do outro.
bemas filmagens de roswell cada vez fica mais ridicula e mentirosa,haja paciencia para tanta incopetencia,um aabraço a todos fui……..i…………………………..
Fakes, fakes everywhere!!!
Novamente, outra vez, de novo?
Uma pergunta: alguém aqui acessa (ou já acessou) a deep web? Lá tem de tudo (coisas boas e ruins), poderia haver coisas bem interessantes sobre Ufologia…
Van2014 Pastor Murdock
Parece uma filmagem fortuita… Proibida.
O que não deveria ser algo facil de fazer. As câmeras naquela época eram grandes demais.
Quanto ao fato dos homens estarem atordoados envolta do tal ser; eu, se estivesse lá, estaria tendo a mesma reação que eles. vocês não?! DUVIDO!!!!! rsrsrsrsrs
O fato de serem militares não lhes rouba o espanto e a curiosidade.
Continuo achando que, tanto essa filmagem quanto a filmagem da autópsia são reais.
Primeiro teríamos que pensar porque mobilizar tantas pessoas para uma produção do filme e elas aceitarem faze-lo por qual finalidade…Se fosse hoje poderia se disenteria que era lançamento de um produto ou filme novo. Isso se o filme for realmente da época. .. inclusive se realmente aconteceu ele provavelmente iriam filmar para mostrar a superiores…Depois de tantas mentiras do governo americano…só nos resta analisarmos nos mesmos.
Drizzt Do’Urden eu já, realmente, tem MUITA coisa, mas é um tanto confuso, e tem bastante coisa perturbadora… além de não ser um lugar nem um pouco seguro (apesar do parcial anonimato, alguém pode rastrear seu acesso no caminho de volta dos dados).
Cara, encontrei muitas imagens sinistras, macabras, algumas de ovnis e ets, mas não sou perito, entendo alguma coisa de filmagens e imagens, mas não o suficiente pra espalhar na web normal, material que pode ser falso.
muitas vezes você não consegue achar o que procurava, mas sim coisas grotescas, totalmente sem querer, como paginas de estupradores, assassinatos, satanismo e rituais envolvendo sacrifícios, até humanos… para mim, simplesmente não vale a pena, demorei um bom tempo pra tirar da cabeça um monte de coisa que vi por lar, é perturbador… (pelo menos pra iniciantes na DW como eu).
mas se eu entrar de novo qualquer dia, e achar algum material sobre OVNIs, independente de sua veracidade, eu mando pro N3m3, ok?
Só não entendo o pq da filmagem estar em tão péssima qualidade, na época só existiam cameras profissionais e as filmagens era muito boas. Só que quando se trata de possíveis Ets a filmagem sempre esta ruim e sendo controlada por alguém que não sabe filmar.
Esta filmagem pode ser verdadeira, pois devido a época creio que tal fimagem não tinha a resolução necessária e talvez a emoção e a euforia não propiciou nitidez nem técnica para tanto, penso que se fosse algo forjado o boneco usado como pré – suposto ET , não teria foram que durasse tanto para nos deixar na dúvida até hoje!!!
Abraços fraternos!!!!!!!!!!!
Concordo…mas se pensarmos que quanto a saber filmar um soldado realmente não seria profissional de filmagens e se nossos vídeos e fotos antigas ficam muito ruins…Talvez até seria uma desculpa…mas é verdade nunca tem nada com boa definição. …nos tempos de hoje que tem muitas câmeras super potentes deveria ter um filme ou foto de ovni ou é em HD. E algo muito curioso isso pois a relatos e fotos muito antigas melhores que as de hoje. Sei la…kk
Mas insetos e alguns peixes e animais sub aquáticos também tem boca muito pequena e se alimentam de frutas e vegetacao…mas como não temos nada no que possamos nos basear com certeza é tudo mera especulacao…na verdade se realmente existir tudo que conhecemos pode mudar e não podemos afirmar que não é possível. ..
Eduardo Lbm GeraldoMagelaLobo Eu ficaria com a teoria de que eles são robôs e que os donos dos brinquedos são bem maiores que eles.
Lembrei-me de como as coisas caem no esquecimento….
http://ovnihoje.com/2013/04/13/o-alegado-et-do-dr-greer-verdadeiro-ou-falso/#axzz3RG3guyMT
leschak já vi algumas filmagens de casamento realizadas em uma Super 8 da época e por mais desgastados que estavam os filmes, eram mt melhores do que essa filmagem horrível. Estranho existir filmagens limpas e definidas da segunda guerra mundial, no meio daquele tiroteiro, e quando precisa se documentar algo tão importante, a filmagem é ruim e a qualidade do vídeo péssima.
Mega_X leschak Pra mim fechou aí!
Bem lembrado,já vi documentarios com imagens muito boas da segunda guerra.
Isso aí ta tipo assim:”Queremos fimar mas nao queremos ver oque tem na filmagem porque é secreto galera”
Pastor Murdock Mega_X leschak Infelizmente há muita fraude na net. Não dá para acreditar em quase nada desses vídeos e imagens.. Precisamos rever a melhor forma de pesquisar.. E agora surgem os drones pra melar de vez!!!. achamos que é um óvni e é um drode. Achamos que é um óvni e é um avião stealth// ou balão meteorológico.
Aí você assiste o programa Segredos da Nasa do Discovery e dizem que tudo é lixo espacial, pareidolia, reflexo das câmeras..
Tudo é justificável.
Somando-se tudo isso, começo a desanimar se tudo não se trata de teoria da conspiração.
OVNIHoje Hummm será que os “homi” iriam deixar esse vídeo circular pela internet, sei não.
OVNIHoje E aquelas imagens feitas por dois militares “conversando” com um gray sentadinho da cadeira me pareceu bem real
OVNIHoje Onde um dos militares chama ele de bichinho.
Não dá pra ver quase nada, mas por esse motivo eu já falo q é bem veridico. Fazer efeitos de video antigo e/ou danificado é complicadíssimo! Um espertalhão qualquer não iria perder tempo pra fazer um negocio desses. Ao menos na minha humilde opinião
joao baptista Mas eles não são daqui, será que no planeta de origem, não existem outras formas de vegetais pastosos que podem ser ingeridos por eles. Maça, bananas, etc… são coisas daqui!
E se eles são assim por processar os alimentos artificialmente a milhares de anos. Como será nós daqui algumas centenas de anos, comendo alimentos cozidos ou talvez no futuro uma ração bem nutritiva ira substituir a atual comida. Algumas pragas não tem dentes mas comem com uma ferocidade incrível!
joao baptista será que é verdade mesmo? No e-farsas tem alguma coisa falando sobre isso! De qualquer forma, certamente já deve existir alguma coisa nesse sentido sim, só não nos foi mostrado, afinal, o povão é sempre o ultimo a saber!
Neto Formiga Obrigado pelo feedback!
GeraldoMagelaLobo.eu já vi uma nave alienígena durante o dia. a uns 200 metros de distância e 150 metros de altura do chão,a mesma deveria ter uns três metros de comprimento e dois de altura,e com toda a certeza te afirmo que não se tratava de tecnologia humana.um fraterno abraço.
Eduardo Lbm joao baptista kkkk. Bela tirada LBM… Muito legal. Este site ovnihoje é muito divertido…kkkkkk
Muito estranho mesmo ! o vídeo parece ser realmente produzido a tempos ! Mas a história de ser um vídeo produzido para um filme é muito conveniente para disfarçar uma verdade aparente.
Acho que mesmo que a verdade esteja bem na frente dos nossos olhos, teremos a tendência de desconfiar dos fatos.
https://www.youtube.com/watch?v=O4DgRulrV_8
Jane Doe Official Estranho mesmo o impacto amassar nessa proporção/dimensão. Grande demais o estrago para não ter causado até mesmo a queda da aeronave.
Jane Doe Official Não que tenha prejudicado, aparentemente, alguma parte importante da fuselagem. Mas me refiro ao tamanho do estrago, o qual, num impacto frontal, poderia ter derrubado a aeronave mesmo. Não poderia ter colidido com algum “objeto” que ao primeiro contato tivesse se afastado do avião, gerando menos danos?????
joao baptista Realmente a filmagem ta ruim pra caramba parece que é intencional para que nao se possa distinguir detalhes comprometedores. Para mim essa do et de roswell é fake. Resta a opiniao dos especialistas, mas para isso precisariam ter o filme original em mãos o que, digamos, será altamente suspeito se o detentor do mesmo apontar alguma impossibilidade – melhor dizendo uma desculpa esfarrapada para nao deixar ninguem analisa-lo. E enquanto isso nao ocorre a suspeita é que é falso
joao baptista Voce nao entendeu João quem escreveu o texto é um ET cabeçuco disfarçado de humano que vive entre nós. O que a historia nao conta é que um dos ets da nave que caiu em Roswell sobreviveu e ficou escondido entre os arbustos do deserto até que o fazendeiro que conta ter visto a nave o descobriu e o levou para casa. Dai arranjaram um disfarce de humano para ele e roupas e mais tarde arranjaram um emprego para o disfarce ficar melhor. So que o emprego era de redator … mas sabe como é redator de outro planeta precisa dominar a lingua coisa que ele nao tinha… assim ele escrevia num ingles estropiado e a tradução em portugues ficou assim toda embananada rsssss
leschak Foto tirada em 25 de agosto de 1977 por um dos quatro policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar de Santo André – SP que realizavam uma ronda nas proximidades da represa do Pedroso cabo José Nascimento de Oliveira, soldado motorista Luiz Fernandes Filho, soldados auxiliares Antônio Carlos Fonseca e Arcênio Possidônio Costa,
AntonioCarlosAD Desculpa amigo não é o filme original ainda rsss Isso é um FILME atual. Não reconhece o ator no começo do filme (clip)????
observadores Pastor Murdock Mega_X leschak Pois é, a qualidade do filme esta horrível, digno de filmagens de 1910, ou seja, mt mais velho do que deveria aparentar ser. O cara que esta filmando não foca em nada, nem nas pessoas e nem no suposto ET, não entendo pq essa camada “verde” no filme nunca vi em qq filmagem antiga, comparem com essa https://www.youtube.com/watch?v=Ae02OD3oEmo Pra mim isso é completamente fake. Na verdade até deve ser uma filmagem, porém ali as pessoas deveriam estar sercando uma pessoa morta. Editaram e jogaram na net pra ver se a mentira colava.
joao baptista
mostra um alienígena que foi parcialmente dissecado deitado em um caso (????????)
“A mulher era uma alta potência Midland (?????), Texas, advogado (????) com uma licença de piloto
Esse et cabeçudo não sabia bulhufas de inglês e estava viciado em uisque de alambique clandestino do Novo México rssssss
GeraldoMagelaLobo
ELE MESMO ….!
Matusquela Só uma observação, o tamanho do ser é de 3,5 a 4 pés que transformando em metros vai dar de 90 cm a 1,20 m mais ou menos. Fica a dica.
Esse ET é igual ao do vídeo da autópsia
É real, esse et do vídeo é mesmo et que aparece na famosa foto da autopsia e também na famosa foto que aparece o ufo acidentado e ao lado tem o corpo do alien.
Muitas pessoas prestaram atenção na nave e esqueceram o aliem deitado no chão, inclusive com o mesmo ferimento na perna que vemos na foto da autopsia.
GeraldoMagelaLobo Pastor Murdock Eduardo Lbm Acho que meu QI é negativo 🙁
Eduardo DS
ELE MESMO !
ñ sei pq mas meu corpo tremeu enquanto eu via o video
Somente imagens do ocorrido , nd mais de diversidades de informações que se mantem secretas até
E notável que informações desta magnitude são articuladas em ficções ,filmes ,contos e demais alimentos como adubo p/ pop class. uma tática especific a manter um controle pela mídia envolvendo nossa própria historia oculta pela imagem de todo oculto ……………………………………..
Eu acredito que seria bem interessante se tentar identificar algum dos militares que ali estão. Daria mais veracidade ao video. Creio que os ufólogos que investigam e investigaram a dita queda tenham conhecimento do efetivo que estava envolvido.
Pois bem!!
O ferimento na perna que pude reparar, alguém comparou com aquele antigo vídeo que foi desacreditado da autopsia?
Nossa esse vídeo me encheu de ???????????????????????????????
Não é possivel!!!
É o mesmo ser………
seria aquele video de autópsia real??
João já temos de onde começar.
Virão este relato??????
http://www.etseetc.com/2015/02/exclusivo-funcionario-da-marinha-compartilha-relatos-secretos-de-ovnis-osnis-primeira-parte/
Está realmente muito ruim esta filmagem, comprometendo quaisquer conclusões a que se chegue.
Pior que esta filmagem está a minha conexão de internet 🙂 nem consegui abrir o vídeo pra ver!
Mas pelos comentários e pela única foto que vi, ja posso imaginar que é falso.
Os militares usam filmes de qualidade especial pra este tipo de documentação e há muitos oficiais qualificados para documentação cinematográfica e fotográfica, mas as filmagens com ETs são sempre péssimas.
e aqui um bixo voador que filmei ano passado 🙂 em full HD.
https://www.youtube.com/watch?v=s_9hYKPiu8E
http://www.pavao.vai.la <– VISITEM O SITE!
Bom, consegui assistir e nem me interessei muito pelo filme. Analisar seria uma perda de tempo. O cinegrafista é muito ruim, ninguem que saia operar uma câmera e quer filmar o alienígena vai filmar as pessoas na frente.
Se alguém quisesse divulgar, não faria um filme tão ruim, muito menos editaria os piores momentos dele.
O que quero dizer é que para ter este material houve coleta de maior tempo de filmagem. O filme 16, 35 ou super 8 tem carregamento dificil, em câmara escura e ninguem que opere a câmera liga e desliga assim por segundos para fazer os cortes como fazemos hoje em vídeo. O material foi editado e nenhum editor por pior que fosse editaria o filme daquela maneira. Minha conclusão de cara é que a credibilidade deste filme é mínima.
Observei tambem que a moldura da vinheta se repete, mas teria que analisar frame a frame pra dizer se é efeito especial.
Aviões são frágeis e ocos, são feitos de alumínio, não são tanques de guerra compactos, estão mais para latas de refrigerantes.
FabioPeters
Fabio; eu já acreditava na filmagem da autópsia. Agora acredito nas duas filmagens.
A história das duas filmagens condizem com “verdade”.
Não faz o menor sentido montar uma fraude naquela época (1947).
Como eu sei disso? Leio muitas coisas e não fico anotando onde, mas acho que foi aqui mesmo que fiquei sabendo que as análises das películas usadas no filme da autópsia é mesmo da década de 1940! Quem iria montar uma farsa tão sofisticada naquela época pra depois desmentir?!
È querer ser cético dos céticos; dizer que é fraude!
joao baptista O que é isso?
Ritoca FabioPeters sabe porque o povo fica duvidando do vídeo da autopsia ?
Porque são ignorante e não tem conhecimento.
Em entrevista um dos maiores mestres de ficção o STEVE SPILBERG já tinha dito que a filmagem era original e se fosse feito para época gastaria alguns milhares de dólares assim como o homem na lua a tecnologia usada para recriar um cenário fictício custaria milhões de dólares.
E tudo eu pergunto pra que ?
Resposta : PRA NADA.
Levando em consideração o pensamento americano consumista e extremamente capitalista eles não faria algo que gastasse milhões para não render outros milhões.
Ninguem faz nada por nada sem reivindicar seu feito extraordinário por assim dizer. Então por essas e outras que o vídeo está mais para realidade.
ValderiSilva joao baptista é um cientista heheh…
Adivinha quem ?
ValderiSilva joao baptista esse careca se não me engano é aquele médico que virou autoridade mundial em biologia extraterrestre ele foi chamado entre vários para ser o primeiro humano a analisar um corpo extraterrestre.
Olá pessoal, como tinha dito o Extra do vídeo é igualmente semelhante as famosas fotos do Extra de Roswell, queda e da autópsia.
Inclusive o biotipo do alien é semelhante, gordinho, apresentando ser uma genital feminina, uns dizem até que ela estaria grávida.
Enfim esses são outros assuntos, se atenham aos detalhes de queimaduras e ferimentos das pernas.
AleksanderLima
Muito legal essa compilação de imagens! Realmente, a coincidência é impressionante, principalmente entre as imagens da disposição do corpo da autópsia e o da queda da nave.
Parabéns pelo trabalho!
AleksanderLima Ritoca FabioPeters
Perfeito Aleksander…
joao baptista
João, não entendi muito bem se publicando estes vídeos você quis mostrar a autenticidade do vídeo do ET ou, mostrar uma possível fraude. (??)
Eu sou da opinião de que o vídeo é autêntico; desde a autópsia até este do resgate.
Inclusive fiquei sabendo aqui, hoje, que Spilberg diz que é autêntico.
Mas este vídeo não foi feito a pedido do exército americano, nem a pedido de ninguém…!
Ele dá sim a impressão; e é o mais provável, que a filmagem foi feita com a câmera baixa, como se estivesse desligada e sem luz de câmera, pra ninguém perceber que a filmagem estava sendo feita!
Ou não???
Agora; francamente João, a sua frase:
“Agora falando sério: parece real, com um pequeno detalhe: real até demais, o que me deixa com a pulga atrás da orelha;…”
É de matar…!
Se você começar a criar um estigmas (o estigma da fraude) para toda a investigação ufológica é melhor desistir…
Roswel é o caso mais MAL desmentido de toda a história da Ufologia!
Quando vi ovnis (1992), a coisa era tão fantástica que eu só acreditei que estava vendo aquilo porque estávamos no meio do nada… Se estivéssemos num local urbano, eu diria que era uma projeção holográfica feita por algum humano… Se me contassem eu não creria… Mas aconteceu comigo, Deus sabe porquê. Acho que pra definitivamente abrir minha mente e gritar dentro dela:
“Eles existem e estão aqui!”
Mantenha sua mente aberta.
Eles não querem ser descobertos, não são extraterrestres, são entidades de outra dimensão, e são malígnos e perversos, e nos veem como recursos.
Aparecendo pra ganhar mais em cima dos trouxas. O que não falta é trouxas pra comprar a história “De novo!” … além do mais, porque não falou na época que possuía as originais e que teve que recriar as cenas prejudicadas?? Vejo grandes restauradores de imagens fazendo milagres a toda hora por aí com vídeos neste estado. E já que falou do mito Elvis Presley …olha que sensacional, existem quadros restaurados dos seus primeiros shows “raro” …entre 1954 e 1955. Contraditório né?? rsrs …. acredito em outras histórias mas não na desse enganador que só do Fantástico (Globo) me lembro bem … foram milhões para ter a história na íntegra no Brasil. Tô fora!