Desde que os cientista detectaram um estranho pulso de ondas de rádio em 2007, eles têm estado coçando suas cabeças para descobrir o que este fenômeno seria e de onde vem.
Agora, uma equipe internacional de pesquisadores diz estar a um passo de resolver este mistério, após ter capturado um desses estranhos pulsos em tempo real, pela primeira vez.
“Este é um grande avanço“, disse o Dr. Duncan Lorimer, um astrofísico da Universidade da Virgínia do Oeste, em Morgantown, EUA, que era membro da equipe que descobriu o primeiro pulso de rádio.
Uma simulação do rádio telescópio Parkes da CSIRO captou um pulso rápido de rádio no momento que ele ocorria.
Esses pulsos foram primeiramente descobertos pelo rádio telescópio Parkes, em New South Wales, Austrália. As observações do Parkes sugeriram que os pulsos provavelmente vêm de uma fonte próxima à constelação Aquário, a aproximadamente 5,5 bilhões de anos luz de distância, e passou através de um campo magnético.
Doze outros telescópios, em solo e no espaço, conduziram observações subsequentes em outros comprimentos de onda, inclusive em infravermelho, ultravioleta, raio-X e luz visível. Nenhum destes telescópios observou um ‘afterglow‘, que permitiria a equipe apontar mais precisamente a fonte do pulso.
“O pulso poderia ter carregado tanta energia em poucos milisegundos, quanto o Sol num dia inteiro“, disse o Dr. Mansi kasliwal, um astrofísico do Instituto Carnegie para a Ciência, em Washington D.C., e membro da equipe. “Mas o fato de não termos visto luz em outros comprimentos de onda elimina um número de fenômenos astronômicos que são associados com eventos violentos, tais como pulsos de raios gama de estrelas que explodem e supernovas.”
Uma teoria que ainda está sendo examinada é a de que os pulsos ocorram como resultado de uma estrela de neutrônio que entrou em colapso para dentro de um buraco negro.
Os pesquisadores esperam que maiores observações dos pulsos cósmicos os ajudem a encontrar a fonte, de uma vez por todas.
“Armamos uma armadilha“, disse Emily Petroff, uma aluna de PhD da Universidade de Tecnologia Swinburne, na Austrália, e umas as pesquisadores. “Agora, somente temos que esperar até que outro pulso caia nela.”
As descobertas foram publicadas online no dia 19 de janeiro, no Monthly Notices of the Royal Astronomical Society.
Alguns sites, como o telegraph.co.uk, estão aventando a possibilidade de que o sinal possa ter sido resultado de comunicação por uma civilização alienígena.
n3m3
Fonte: www.huffingtonpost.com
Colaboração: Inúmeros leitores. Obrigado a todos.
Que armadilha será!?
pode ser tantas coisas simples que desanima…
Legal se cai um etezinho na armadilha…
Óh povinho… Nós e a mania das armadilhas… Só por aqui se vê o nosso instinto violento…! eheheheheh
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2015/01/23/via-lactea-pode-ser-buraco-de-minhoca-para-viagens-no-tempo.htm
OVNIHoje eles esperam que “alguém” caia na armadilha.
O povo que só lê o sensacionalismo:
Não é uma armadilha de fato, o que a PhD quis dizer com isso é que eles estão atentos a novas captações (talvez da mesma fonte) do FRB, para assim determinar com mais precisão o que o ocasiona.
Não fizeram uma arapuca no espaço!!!
Por outro lado, eu acredito que estão longe de desvendar esse mistério já que a “.. fonte próxima à constelação Aquário”, não é a única fonte a emitir esse tipo de sinal, me parece alguma coisa mais a ver com a sustentação do cosmo.. Sei lá… como uma casa velha estalando, as vezes a nossa dimensão estala e envia esses sinais.
O Universo é uma sopa de ondas. E dentro desse emaranhado de fios eletromagnéticos permeando todo o espaço, creio que menos de 1% (se muito) procede de fonte de comunicação inteligente. E assim sendo, como já está provado o fato de que os ETs não querem falar conosco (episódio de Ganímedes) pelo menos por enquanto, talvez lhes seja possível desviar suas ondas de comunicação do nosso planeta. Ou usá-las num padrão de propagação (hiperespaço) que não seja possível detecção em nossos radares.
Então, creio que se trata de fonte natural (cósmica) de rádio. E se ela se mostrou incomum, bem, isso apenas demonstra o quão pequeno é nosso conhecimento sobre o Universo e suas incessantes transformações (também na casa de menos de 1%, se muito).
Tudo o que temos de comunicação inteligente é isto:
Uma imagem que fala mais que mil palavras, ou décadas de trabalho do SETI! (porque esta imagem apareceu diante de quatro grandes radares, em 2014).
Elias Roth, belíssima imagem! Não tem como isso ser feito por “meios humanos” da “noite para o dia”! Por essas e muitas outras que sim, existe uma diversidade de vida gigantesco espalhada pelo Universo!
Star Trek saindo das telonas em um futuro não distante? http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/01/via-lactea-pode-ser-buraco-de-minhoca-para-viagens-no-tempo.html
Paulo Henrique Paulino Elias Roth
Verdade, essa foi uma obra prima na Alemanha, ano passado, e eles tascaram isso bem na frente de quatro radares enormes no campo.
Para nós, no presente momento, esta é toda comunicação extraterrestre disponível e que, para mim, é toda suficiente para a compreensão de muitas coisas.
Os estudiosos do fenômeno e os que pesquisam a fundo sua simbologia me dão crédito no que digo.
Agora os de passagem não tem condições de avaliar adequadamente a magnitude deste fenômeno, o qual, na minha modesta opinião, é o maior evento de comunicação inteligente de outro mundo/plano do nosso tempo, e que só perderá em grandeza se chegar um contato aberto, como muitos desejam e esperam.
Isso se ele chegar.
Abraço!
Elias Roth, tem alguma matéria completinha sobre esse caso amigo? Gostaria muito de ler com bastante atenção! Caso tenha ou saiba onde tem, por favor, me indique! Desde já eu agradeço!
Até quando a nossa raça vai continuar a acreditar em baboseiras e deixar um assunto tão sério quanto este de lado? O trabalho para a desinformação e descrédito sobre a Ufologia e assuntos correlatos é muito grande, infelizmente! Penso que isso seja apenas medo de sabermos a grande verdade sobre nossas origens e talvez até sobre nosso fim!
Enquanto isso, pesquisamos do jeito que nos é possível e com as ferramentas que temos em mãos!
Abraços
Armei a minha arapuca na beira do cosmos, é pra pegar “Eteia bonita e nunca as casadas”.
Os estalos de uma casa velha (fadiga dos materiais/eventos externos ou ajuste das formas)?
Cada qual pensa ser isto ou aquilo e o aquilo outro fica na “matutice” do próximo na fila…
Dizer que isto ai não pode ser feito por meios humanos é subestimar em demasia nossa própria inteligência.
Paulo Henrique Paulino Elias Roth
Medo da Verdade! Voce disse tudo.
A matéria sobre este crop circle da Alemanha?
Se for, temos alguma coisa aqui, dos pesquisadores locais:
http://www.cropcircleconnector.com/2014/Ammersee/Ammersee2014a.html
http://www.cropcircleconnector.com/2014/Ammersee/comments.html
E me lembro que foi postado um tópico pelo Neme sobre este crop circle em particular, com os comentários dos especialistas da casa. Tentei procurar mas não achei.
A grande verdade é que somos incapazes de entender o universo, e isso se dá, não porque somos incapazes intelectualmente, mas porque fazemos parte de um universo “vivo”, onde somos parte integrante dele, onde deve haver merecimento para conquistas – sei que é difícil o homem que ver a ciência em seu aspecto puramente material entender- existem leis que o homem desconhece, leis que consagram o universo em um ente harmônico e equilibrado. O universo está interligado, quando a raça humana sofre aqui, nessa prisão necessária chamado planeta terra, o universo sente, e isso também reflete de forma negativa em outros mundos. Àqueles que já conquistaram muito, devem ajudar os demais.
Uma pergunta necessária seria, o que faríamos com a população de outros planetas onde seus recursos naturais, fossem abundantes, mas que seus habitantes não tivessem descoberto sequer a roda, e pudéssemos viajar com facilidade até eles? É por isso que a evolução material está intimamente ligada à evolução moral. E é isso, e não só isso, que faz com que haja equilíbrio no universo. Nunca iremos ver uma nave chegando aqui na terra, querendo dominar as grandes potencias impondo regras, e, ou levando vantagem, ou barganhando. Essas coisas, são típicas de planetas onde a evolução moral ainda é incipiente, pois aqueles que nos visitam, e eles o fazem, já se encontram no nível de evolução, que permite nos visitar, mas que entendem o que chamaria de livre-arbítrio, sabendo da nossa condição evolutiva em que nos encontramos, antes eles vem e nos ajudam, mesmo que não saibamos disso.
Maneco
Até pode ser feito, concordo, mas não da forma como geralmente são feitos, sem deixar qualquer rastro ou vestígio de presença humana ao redor.
Só se foram feitos voando.
Fora outras muitas incongruências sempre presentes nos verdadeiros agroglifos.
Mas certamente que poderiam os homens fazer um destes, num longo dia claro e com equipamento adequado, e muita gente.
Até porque muitos destes crops circles aparecem em questão de minutos, e diversas foram as vezes em que os fazendeiros, dando seu testemunho, disseram:
Puxa, eu passei aqui e isso não estava! Fui fazer alguma coisa, e depois de alguns minutos, voltei, e isso apareceu!
Eles são os que podem dar melhor testemunho da sobrenaturalidade do evento.
Paulo Henrique Paulino Elias Roth ola amigos,penso que este holograma ou corp-cris,seja uma mensagem harmoniosa mostrando a forma de comunicaçao singular e perfeita deles,pode se ver que os circulos sao perfeitos e harmoniosos em seu tamanho e os balancinhos e ruptura sao para nao esquentar e explodir por isso tem essas rupturas,foi o que me ocorreu em meu pensamento, e mostrando a falha em nossos radares que nao define o expectro imediatamente,haja imaginaçao,abracos,fui….i……………………
nilton monteiro lopes Paulo Henrique Paulino Elias Roth
Tua imaginação tem base, porque o desenho do agroglifo mostra com perfeição a geometria de ondas interferentes projetadas num plano.
Então, uma mensagem indireta sobre as ondas do universo, essas que nossos radares tanto procuram, em busca de vida lá fora, vida inteligente (porque de vida atrasada já basta a que temos por aqui)
E repare no centro do agroglifo, como uma lente que inverte o padrão claro-escuro dos círculos (ondas se propagando), algo que parece insinuar um outro plano de propagação.
Abraço!
Elias Roth, mais uma vez muito obrigado! Vou ler a matéria e tentar achar alguma coisa aqui no OH também! Se achar, coloco o link aqui!
Grande abraço!
Elias Roth nilton monteiro lopes, exato Elias, digo, sobre a lente! Parece até que diz sobre um Universo paralelo ao nosso. Uma imagem realmente muito complexa e que não poderia ser feita de forma tão rápida e com tamanha perfeição por “qualquer um”.
Veja http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2015/01/23/via-lactea-pode-ser-buraco-de-minhoca-para-viagens-no-tempo.htm
Jadison
Desculpe, não vi que voce já tinha mandado o link e mandei outro com o mesmo conteúdo. De toda forma, fica confirmada a matéria…
N3M3, veja este link:
http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1654408-animais-tem-morte-misteriosa-em-area-rural-de-feira?direcionado=true
Olá, eu estou precisando da ajuda de vocês!!
na verdade eu estou com um pouco de medo, podem me chamar de louco ou dizer que eu sou um lunático, mas não, eu sou até muito cético quanto a óvnis e extraterrestres, até por que nunca vi um com meus próprios olhos, mas o problema é que tem duas noites, na hora que eu vou dormir, eu tenho ouvido um barulho estranho acima do teto do meu quarto, isso tem me preocupado, por que como a minha casa ainda não é forrada, tem algumas teias de aranha e se fosse vento, provavelmente cairia alguma poeira em meus olhos,como já vi acontecer, mas não acontece quando ouço esse barulho, o barulho é bem estranho, não sei como explicar, mas me lembra de alguma coisa pairando no ar, eu fiquei com vontade de sair para fora, mas ao mesmo tempo fiquei com medos de ser um óvni e me abduzir, sei lá, algo parecido, se fosse vento eu acho que ouviria também em outras partes da casa, mas não, é apenas acima do meu quarto, sem contar que ouço como se estivesse indo e voltando, subindo e descendo, pois o barulho hora fica mais intenso e hora fica menos intenso, então gostaria de saber de alguém que já teve a experiencia, óvnis tem um barulhinho baixo mais perfeitamente audível, eu não sei o que fazer, poderiam me ajudar!!??
pra falar verdade, eu acho que é algo muito estranho e peço que não tomem como brincadeira, é serio, não tem ninguém com quem eu possa falar, o que voces acham, será que estou ficando louco??
CarlosVieira Vc diz não ter ninguém com quem possa falar. Vc mora em lugar assim tão afastado que não tenha casas vizinhas próximas e que podem talvez estar tendo as mesmas impressões? Não estou criticando, apenas tentando encontrar uma solução mais próxima. Porque se vc, que está aí não sabe, os que estão fisicamente distantes só poderão avaliar mediante o que nos descreveu.
Pensei na possibilidade de um ou mais gatos passeando em seu telhado, pois que felinos têm atividade noturna e costumam buscar superfícies mais altas. Mas vc se refere a algo “pairando no ar”…
Eu tb sentiria medo de sair da casa para verificar! o.O
RobertoFelixCorreia – Disse ontem aqui que estávamos perto de algo extraordinariamente grande, hoje vem essa noticia que com certeza já havia sido confirmada pelos cientista a algum tempo. Parece que estão revelando os assuntos em ” doses homeopáticas ” para não haver panico
Hannah_Cat CarlosVieira Cara, da próxima vez saia de casa para verificar! Mas não esquece de levar a câmera…
Matusquela Elias Roth Maneco
Tecnologia humana secreta, em testes ocultos?
Só uma coisa não encaixa: porque razão eles então teriam tanta necessidade em ilustrar imagens relacionadas ao fim do Grande ciclo, ao calendário maia, a conexões e contato com o planeta Vênus, ao retorno de Quetzalcoatl, e ainda, como seria possível que humanos antecipassem, por exemplo, em imagens perfeitas, as grandes asas que o cometa ISON fabricou na sua época, antes do periélio, ou a galáxia Borboleta, um ou dois dias ANTES dela ter sido registrada num telescópio, ou aquelas duas NOVAS espetaculares em 2013, e um monte de outros eventos astronômicos antecipados por crops circles?
Esses humanos já tem tecnologia de previsão do futuro?
Quando a gente estuda a fundo as mensagens e acompanha os trabalhos dos experts envolvidos,deixa todo ceticismo por terra diante deste e doutros fatos que já comentamos muito por aqui.
Matusquela Elias Roth
Concordo, a falta de interesse cientifico é notável, mas eu te digo o que acho: da mesma forma como os UFOs são estudados em segredo pelas entidades, como a NASA, que faz um papel público de desinteresse aparente, e outro papel, secreto, de total empenho, assim se dá com as mensagens dos crops genuínos: eu tenho uma absurda certeza de que os maiores cérebros estão, neste momento, trabalhando cientificamente na análise de todas estas figuras, para tentar extrair suas mensagens.
Voce citou um bom exemplo,Arecibo.
Mas saiba que a maciça maioria dos crops circles tem uma assinatura constante:
VÊNUS.
Matusquela
Legenda: Nave andante de Vênus sobre a Terra e venusiano.
BSP – 1938
Matusquela
Legenda: Os navegantes são de Deus, ainda que venham de Vênus.
BSP – 1938
Matusquela Elias Roth
Eu sempre achei um ponto sobre a comunicação: a forma de comunicação escolhida é sempre concernente a quem estabelece o contato.
Porque estão usando agroglifos, só eles poderão nos dizer algum dia.
O importante é o recebimento da mensagem. E acredito que as mandalas tem total carga de informação, até muito mais do que ondas empacotadas nos rádiotelescópios, e de forma farta e abundante. E detalhe: se fossem enviadas por rádios, o que acha que as instituições fariam?
Diriam para o mundo tudo ou ficariam com as informações em TOP SECRET?
Se é que já não ficam?
Então, os crops circles não tem como esconder.
São acessíveis agora, a todos nós.
Acredito eu seja essa a principal causa da forma escolhida de contato.
A forma cerealista!
Boa tarde Carlos Vieira!
Após ler o seu relato e perceber que você conhece bem a estrutura de sua casa/arredores.
Algumas dúvidas:
– A sua residência é imóvel rural ou urbano?
– Possui mata, lagoa, rio, represa nas proximidades?
– Rede elétrica (alta tensão), centrais de telefonia/dados (antenas)?
– É uma região de tremores de terra?
Animais domésticos/silvestres podem abusar de nossa percepção. Estes possuindo hábito noturno (caça/acasalamento/luta por território/buscando abrigo/feitura de ninho/toca).
No seu caso (casa sem forro, excluindo a possibilidade de ninho/toca).
Procure observar a parte estrutural da casa ( ripas/caibros soltos, encanamento sem fixação ou vedação adequada, rachaduras ou fissuras em pilares/paredes, cupins/caruncho estes parecem britadeira em período noturno).
Pode ser de origem humana o som (ladrão), tome cuidado pois este tipo de gatuno é de pior espécime.
Excluindo estas possibilidades
1 – Se tens algum tipo de crença ou fé (faça uma oração/meditação) e busque por respostas
Como eu creio no Criador: eu diria a seguinte frase (Eis-me aqui, fale SENHOR o teu servo ouve).
2 -Se a impressão for de algo (sobrevoando/pairando) em cima de sua residência… O medo não irá lhe ajudar em nada e muito menos se “esconder”.
– Caso seja algo de outro mundo (com essa tecnologia que lhes permite o livre trânsito no cosmos) nada que você faça pode os impedir de lhe alcançar (isso é claro, dependendo dos objetivos deles para com a a sua pessoa).
– Ao ouvir novamente o barulho (saia de casa e busque a fonte do barulho), adquira uma lanterna com boa potência/facho.
Obs; Eu já avistei objetos não identificados algumas vezes (não era possível ser de procedência humana). Material/velocidade/luminosidade/movimentação aquém de nossa compreensão. E perceba, tentei o contato e numa destas vezes fui correspondido e amigo.
Até em mim (um pesquisador “das antigas” as pernas tremeram. Mas fui em frente (enfrentando os temores) não parei de “azucrinar” os objetos. Laser astronômico de boa potência e fui correspondido. (Contatado).
Um abraço e boa sorte em sua campanha nas madrugadas.
Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-.
A minha residencia é urbana, possui um rio bem próximo, tem rede elétrica e antenas de operadoras de celular e internet e ja tem um tempo, e nunca antes ouvi qualquer barulho, todavia não há tremores na região onde moro.
bem, pelo que voce colocou acima, não há nenhuma dessas opções que me fazem ligar ao que tem ocorrido aqui, pois não é em cima do telhado, é bem acima, talvez a poucos metros do telhado, na atmosfera, digamos assim, o que me deixa muito intrigado é que parece se movimentar para cima, para baixo e para frente e para trás, pois hora o barulho fica intenso e noutra fica menos intenso, realmente não sei o que é, mas o barulho é bem parecido com vento, ou com terbinas, mas acredito não ser vento pois se fosse, eu saberia.
Obrigado por tentar ajudar, mas acho que continuarei sem saber, eu digo que não tenho com quem falar pelo fato de eu não querer expor algo assim, as pessoas vão achar que eu sou louco, mesmo assim, também não vou sair de dentro de casa, temo ser um ovini e passar por um experiencia indesejável.
A enigmática “matéria escura”.
A estrutura deste universo conhecido?
Entendo o seu temor.
Mas pelo bem do conhecimento (poderia contar a algum amigo próximo o ocorrido) e deixar ele ciente de que você tentará verificar a origem do som. E caso você não entre em contato com ele (em um período de tempo definido), que ele publique aqui no OH em o seu nome o seu sumiço “abdução”.
– Caso o fato não ocorra “abdução” que você relate aqui no OH os resultados de sua investigação. (Satisfatoriamente ou não). Detecção/compreensão ou não identificado.
Obs: Não adianta vc ter medo, seres com este tipo de tecnologia/conhecimento (podem não possuir este nosso senso de humanidade (bem ou mal), e se estas definições não são compreensíveis/assimilados por eles)? Adiantaria realmente você se esconder?
Querendo/escondendo você ou não, querendo eles você será alcançado!
Serà que esses outros povos são assim Tao burros ao ponto de nos enviarem sinais quando estao fartos de saber que os humanos so pensão em capturar, desmontar e destruir para saber como sao feitos para depois ser usado contra eles e outros seres, bem podem esperar sentados.. .Sò mesmo se for acidente como Roswell de resto tenho quase a certeza que ja contactaram alguém da Terra só que não precisão de ser necessariamente pessoas importes terão é de ser pessoas que compreendam e ajudem para não ser um choque para alguns humanos.
CarlosVieira Olá Carlos, descarte algumas coisas, tenho centenas de relatos parecidos, muitas vezes é apenas a estrutura da casa voltando de uma dilatação que sofre todas as vezes que aumenta a temperatura. Outra linha de raciocínio, seria gravar ou ter com vc outra pessoa ouvindo isso para separar o que vc está ouvindo ou o que vc está produzindo. Podemos ter vária linhas de diagnóstico, mas comece descartando e não adicionando.
Se tiver vontade entre em contato.
Fique bem e em Paz!
Em outro post disse:
1 Negar que existe
2 Mentir que existe
3 Apagar provas e pessoas
4 Distocer o que dizem (balão meteriológico, refração da luz e etc)
5 Colocar dúvida no dizem.
6 Desqualificar quem disse.
7 Dizer que as provas são inconclusivas ou fracas.
8 Dizer que há um percentual pequeno mas que são inexplicáveis.
9 As testemunhas “confiáveis” do Gov começam a contar fatos.
10 Imagens e vídeos sem alterações começam a ser levadas a sério.
Por último é afirmar e confirmar tudo, porém aos poucos como foi feito, pois ainda há muito gente que não aceita mudanças e tão pouco descobrir que não somos só nós.
Falta pouco para eles se apresentar. Existe um protocolo e preparamento pra isso.
CarlosVieira Olá, pra saber se é real ou pesadelo, deixe o gravador ou câmera ligados, ae terá material pra analizar!
Mais dois planetas descobertos, astronomos da Europa dizem isso, não fui eu. E ainda tem alguém pertubando a órbita deles. Sei não, abriram a torneira?
https://br.noticias.yahoo.com/astr%C3%B4nomos-descobrem-dois-novos-planetas-sistema-solar-205113431.html
Matusquela
Legenda: E aquela casa caiu, e aquela civilização terminou, se dirá em 66, sem ver que o Caos se desvia. O irmão invisível o anunciará, os glaciares lhe dirão, a alga lhe gritará, o inseto intelecto lhe mostrará e os astrais lhe repetirão.
Chega KROPP!
BSP – sem data
Sem efeito, tentaram associar este misterioso nome/palavra KROPP a certa personalidade argentina, mas o conjunto da profecia fala claramente de sinais do fim sendo anunciado pelo universo falando através do Irmão invisível (espíritos, extraterrenos) e dos glaciares (degelo), e da alga (poluição do mar, ou a multiplicação de certas espécies daninhas), até o insecto intelecto (uma charada, o diminuto intelecto do homem) o perceberá, e os astrais (seres de outra dimensão) o repetirão.
Chegam os CROPS CIRCLES.
(muda apenas a forma da palavra, o som é o mesmo)
E a imagem sugere seres invisíveis projetando algo como letras no corpo de um ser deitado (letras, comunicação).
Matusquela
Ps: Parravicini já tinha morrido há 16 anos quando os primeiros crops circles com mensagens começaram a aparecer na Inglaterra, em 1990 – os chamados pictogramas).
Quando alguém me diz que não acredita em profecias, eu lhe respondo: é porque voce não conhece Parravicini. Se conhecer, mudará de idéia rapidamente!
FIVELUZ
Legenda: “Chegará a hora das horas, e em sua obscuridade, receberá o choque do grande planeta. Transtornará assim a Terra. Tudo cairá”
BSP – 1939
Só para ilustrar, quando Parravicini declarou isso, em 1939, Sitchin era um jovem de 19 anos, cursando lá suas escolas, e bem mais tarde, viria a propagar a idéia de Nibiru ao mundo.
Parravicini o precedeu em décadas. Aliás, a muitos.
coitados dos aliens eles nem sabem com oque tipo de raca estao lidando!
renatoed Elias Roth
Não estragam! Voce sabia que o trigo que os crops circles abarcam, ficam enriquecidos, vitalizados e geneticamente melhorados em uns
50%?Recebendo essa energia, o trigo está sendo melhorado geneticamente.Dizem
muitas teorias que o trigo e o milho (e outros grãos sagrados) vieram
do espaço, dádivas de raças superiores que nos brindaram com plantas
especiais, para finalidade alimentar. Toda a cosmogonia sagrada da
América do Sul é baseada no milho, enquanto na Europa, ao trigo cabe
esse papel de semente sagrada, e no Oriente, ao arroz.Como vê, eles não dão ponto sem nó.
E de certa forma, o trigo é deles! Tem todo o direito!
Alô n3m3
CarlosVieira Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. Seria interessante se vc tivesse um cachorro nessas horas. Ele certamente iria te defender, e no mínimo ser levado com vc para a nave (hehehe).
Aí ele morderia os ET tudinho!
Na minha opinião os cientistas já estão acostumados a receber diversos pulsos em ondas de radio para saber definir em pouco tempo de onde é o que seria ! acho que vai acontecer mais uma ocultação de informação e não vão revelar a fonte correta deste sinal !
Bom pelo menos estão dando uma esperança de informação, pode ser uma preparação para um grande evento.
O cão dos Baskerville já seria um bom começo! Kkkkkkkk
Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. Se o Carlos Vieira já está com medo do desconhecido lá fora, vc ainda sugere um cão fantasma?! o.O Tem que ser cachorro de verdade mesmo! rsrsr
Elias Roth renatoed Se eles têm todo o direito sobre o trigo [inclusive de amassá-los] então eles tb devem ter o direito sobre da autoria da frase: “Comer o pão que o diabo amassou”. 😛
Uai… Lidando com o desconhecido (desconhecido ao quadrado).
kkkkkk.
Bora lá Hannah embarcar nesta excursão? A máquina mistério está no grau e o Scooby-Doo é o Zap da jogada.
Estamos aqui sem pregar olhos e vamos azucrinar a Etezada.
n3m3 e demais amigos, olhem mais essa: Um grande grupo de cientistas que existe há mais de 70 anos, inclusive alguns com Prêmio Nobel, resolveram adiantar um relógio criado em 1947 que tem por objetivo marcar a hora de início do juízo final. Então agora faltam “2 minutos” para o juízo final.
http://g1.globo.com/natureza/blog/nova-etica-social/post/planeta-fica-mais-quente-e-cientistas-adiantam-o-relogio-do-juizo-final.html
Alex Cosmos
Show de algum black hole ?
renatoed Preocupante aproximação do cinturão de asteroides !!!!
claro que sabem, somos a cria deles
pixel no écran Vc postou há 13 horas. Acho que acabou a corda deste relógio de 1947. Brinca não que eu ainda quero tomar sorvete antes do juízo final… rsrsrsr
…Estes sinais de rádio captados e divulgados não são nada diante do que já sabem, o SETI , tem muito mais do que podemos imaginar, isto é lógica pura pois do contrário eles não estariam na ativa , recebendo mundos e fundos de apoio financeiro sem dar nada em troca????
Me engana que eu gosto, podem crerem eles sabem muito , só que são subordinados e não tem ordem ou autorização para esclarecer nenhum fato muito menos mostrar as pesquisas onde encontrarão sinais de comunicação alienígena !!!!
É a pura verdade , podem crer!!!!
Abraços fraternos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim como o n3m3 disse, acredito ser isso, mas olhem o que acho:
Assim como fizemos aquela absurda e louca tentativa de soltarmos um telescópio no espaço com a localização EXATA da terra há várias décadas (é por isso q discordo quando perguntam se a raça humana é inteligente… sério.) logicamente alguma civilização deve ter feito isso também, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS bem mais espertos, eles apenas soltaram ondas de rádio, dizendo “OI!! TEM MAIS VIDA INTELIGENTE NO COSMOS!”, mas sábios, não foram mostrando aonde vivem.
O que me pergunto é que se eu estiver certo (e espero estar), como a constelação de aquário é absurda de longe, devem ter feito isso quando (supostamente) tinham a mesma tecnologia que temos hoje. Como um ano-luz é equivalente à 1 trilhão de quilômetros, eles lançaram esse sinal provavelmente quando a terra ainda estava sendo formada, e com pouco esforço dá pra especular que deste tempo até agora, sua tecnologia deves ser tipo… “sem comentários”. às vezes também acho (mesmo eu não sendo um astro-físico, o que queria MUUUUITO kkk) que possa ser ondas de rádio de estrelas, já q também emitem esse tipo de onda… Mas como os pesquisadores fizeram até “armadilha” então “sapoha” é séria.
Me lembrei do misterioso “Black Knight” que nos vigia. Ele também emite muitos tipos de frequências, algumas decodificadas com mensagens explicitas de conversação entre “espécies”. Sei lá… O papo é longo demais e nós viajamos na “batatinha”…
a simulação feita no titulo da materia está errada, para quem gosta de ciência tem que ter a perspicácia de notar essas observações, por acaso não poderia ter a onda de rádio como foco a fonte de luz que aparece na simulação, mesmo que a onda de rádio fosse produzida pela explosão de uma estrela, o que é comum no universo, muitas vezes a luz chega por aqui, seja pela distância, pelos desvios que sofre no espaço, perda de brilho e muitas vezes não passa de um micro ponto invisivel aqui na terra, ao contrário da ondas de radio, ainda mais sendo forte e intensa, não sofre quase nenhum desvio, não perde a intensidade, embora pode perder frequência quando em contato com outra onda, até de outra natureza, mas, no geral, propaga no espaço e tempo até perder a intensidade, independente do foco que a produziu, inclusive a luz, que por sinal, viaja mais rápido que a onda de radio no espaço tempo.
CarlosVieira
RATOS!!!!
Ferrnando Ramos CarlosVieira Carlos Vieira, além de um cachorro para te defender de ETs, providencie tb um gato para te livrar desses ratos! Humpf!
O Sol influencia nos ventos que ocorrem nos planetas. Netuno esta mto distante do Sol e, no entanto, existem tempestades de ventos absurdas no planeta. Algo provoca essas tempestades e ainda nao foi descoberta a causa…..
Algo maior que Netuno?
fran01 Bom, sendo que os ventos (correntes de ar) são provocados por diferenças de temperatura (pressão atmosférica) grades diferenças de pressão provocam violentas correntes de ar…
Interessante, para mim não precisavam ir tão longe, bastava desviar os seus radares aqui para terra!
…balão meteorológico.