Por favor, leiam o e-mail enviado:
Estamos em um mês especial para ufologia, pois estamos fazendo parte da Petição do Paradigm Research Group, We The People, de altíssima importância para qualquer pessoa que acompanha de alguma forma a ufologia.
Estou notando que o mundo ufológico não está dando a devida importância a este evento, porque existe um grande marasmo nesses grupos e também nos blogs e sites, como se esta fosse uma iniciativa simplória, que não deu trabalho; enfim, insignificante. O que na realidade é uma iniciativa extraordinária e que deveria estar borbulhando em todos os setores sérios da ufologia com o intuito de ajudar uma iniciativa corajosa, trabalhosa, dispendiosa e até mesmo perigosa.
Caros colegas, a ufologia não tem pátria (apátrida), e não interessa a nacionalidade de quem as promovem, o que interessa é a procura da verdade, e este caminho que Stephen Bassett procura, é na minha opinião, o mais lógico e eficaz atualmente, e o que ele e sua equipe precisa é de uma força para colocar os ideais de todos nós em prática e não apenas como em muitos textos até sem sentido que vemos rolando pela web.
O ser humano com ou sem ufologia permanece o mesmo, orgulhoso querendo ser o pai ou a mãe de qualquer projeto e muitas vezes deixa de participar de coisas importantes porque não vai ser ele quem fica na história, mas, isto é coisa pequena diante do avanço que podemos ter agora para toda a humanidade. Mesmo que o governo minta e não der os devidos esclarecimentos teremos um grande avanço para o desacobertamento e para ufologia.
É preciso divulgar nas redes sociais, os blogs precisam deixar esta notícia sempre em primeira linha, entrar em contato com os amigos e simpatizantes, enfim lançar mão de todos os meios possíveis para divulgar, pois, como sabemos, temos que contar conosco, porque em geral os outros aparecem para atrapalhar. Outra coisinha que apareceu foi a iniciativa da ONU de uma petição para um mundo melhor, com certeza para atrapalhar esta empreitada. Estamos realmente lidando com cobras criadas venenosas de duas cabeças.
Estou sempre olhando os grandes Sites de Ufologia e a sua maioria se encontra de braços cruzados como nada estivesse acontecendo, estou chegando a conclusão que tem muita gente e grupos neste planeta ficam empurrando a ufologia somente para nos enganar, pegar dinheiro de órgãos específicos e prosseguir com a Diabólica Inquisição Cósmica.
Obs. Se não fizer nada este embargo pode nunca acabar, como diz Nick Pope.
– FORTE ABRAÇO. GRUPO UFOGUS GARANHUNS PE.
Caríssimos leitores, o nosso colega José Lima está coberto de razão. Não vamos deixar a vaidade, ou a preguiça, nos privar de uma oportunidade única que pode, mesmo de forma indireta, gerar frutos para a revelação da verdade.
Como eu já havia publicado aqui no OVNI Hoje anteriormente, deixo abaixo novamente o link para a petição, que pode ser preenchido por cidadãos de qualquer nacionalidade. Afinal, de que lado nós estamos?
O ‘não’ nós já temos, então por que não esgotarmos todas as possibilidades para um ‘sim’ assinando esta petição?
Conto com todos vocês e peço isso como um favor pessoal a mim. E caso tiverem alguma dúvida em como preencher a petição, deixem uma mensagem na área de comentários abaixo, pois se eu não ler a tempo, tenho certeza que algum de nossos colegas comentaristas poderá também ajudar.
Para fazer parte do grupo que está trabalhando para a revelação da verdade sobre a visitação extraterrestre em nosso planeta, clique no link abaixo. Ao assinar a petição, uma mensagem será enviada para seu e-mail, a fim de confirmar que está assinando a petição:
Assinar Petição
n3m3
Porque não vai adiantar?
N3m3!
http://observador.pt/2015/01/21/ovni-desvendada-alguma-verdade-em-documentos-oficiais-dos-eua/
Tá assinado, Comandante.
Já assinei, fiz a minha parte e o que interessa.
Coruja Assinado
Assina também Coruja
Assinado COMANDANTE.
Acredito que existam pessoas com o compromisso com a verdade.
Pq nao da para revelar o que nao se tem provas ainda. Seria iludir o publico forçar algo dessa magnitude sem prova alguma.
Zoldyck Coruja
É isso ai!
Petição: Assina Coruja – Já
Mixxy Olha, se você estiver esperando um disco voador igual do filme contatos imediatos para ser uma “prova”, é bom você acreditar em reencarnação.
Já tem muitas provas, por ai.
Mixxy Mas é para isso mesmo que está sendo feita a petição. Para que as provas venham à tona. O não nós já temos.
Coruja O não você já tem.
valdeci559 Obrigado Valdeci, mas esta notícia está relacionada à que já foi publicada aqui, embora os meios de comunicação agora é que estão liberando. Veja: http://ovnihoje.com/2015/01/15/liberados-online-os-arquivos-de-ovnis-ufos-do-projeto-blue-book/#axzz3PXEq0i57
Grande abraço
Nao creio q haja algo mais alem de descriçoes de supostos avistamentos. Provas de verdade, tal como uma imagem proxima e nitida nunca temos… nem de origem amadora…
E depois, ainda que fosse supostamente fosse revelado ao publico que se trata de uma maquina, como é que eles provariam ser de outro planeta?
Amenos que vejamos ETs saindo de tais objetos nao poderiamos concluir sua origem…
Entendem o pq é dificil provar uma teoria tao complexa quanto a conspiraçao extraterrestre?
Assinei, mas não acredito que nenhum governo irá apresentar ao público um assunto que não entendem completamente.
Assinado… Embora eu tenha a certeza de que s informações, se vierem, não serão TOTALMENTE postas a público, haja vista o interesse das corporações pelo uso de material extraterrestre para reengenharia. E por certo também, que jamais vão expor os fatos que descrevem a nossa vulnerabilidade marcial e bélica, frente ao potencial alienigena… só nos resta aguardar… como sempre.
Já não estão conseguindo esconder mais:
http://noticias.band.uol.com.br/mundo/noticia/100000732062/nasa-derruba-video-ao-vivo-do-espaco-apos-ovni-aparecer-na-tela.html
Marcelo Aranega
meu bem, uma questao dessa vai alem da ambiçao humana… um proprietario de uma grande corporaçao depende de pessoas para manter seu status e “poder”.
A humanidade esta num periodo critico em que as diferenças podem levar ao exterminio… e qualquer tecnologia revolucionaria que poderia adiar isso seria bem vinda.
O Fato é que se a humanidade sofrer, eles tambem sentirão o impacto, e de nada tera valido guardar tal tecnologia.
Isso de conspiraçoes é um pensamento sinceramente inutil que os humanos tem. Nosso foco deveria ser a colaboraçao e sobrevivencia e nao ficarmos preocupados com o que nosso proximo está tramando pra nos prejudicar… é esse instinto de defesa agressiva que pode nos destruir. E nao conspiraçoes imaginarias e complexas demais para serem realizáveis.
É o que penso.
Olhem ai pessoal, matéria no site do UOL.. http://olhardigital.uol.com.br/noticia/eua-liberam-na-internet-projeto-que-investigava-ovnis/46351
Quem não conhece muito sobre o assunto reencarnação, exelente texto: http://www.google.com.br/url?q=http://www.acasadoespiritismo.com.br/artigos/reencarnacao%2520no%2520concilio%2520de%2520constantinopla.htm&sa=U&ei=x-DAVNboEMy0ggTDk4PIDA&ved=0CBcQFjAC&usg=AFQjCNF-Kit-jtUWQrZCQlAMU9IOUmjsDw
…Estas petições podem até dar algum resultado parcial , mas o principal garanto que não liberam para o público !!!!
Assinei a petição, pois assim como todo mundo torço para que tenha uma abertura total em torno deste assunto elucidando e mostrando fatos probatórios!!!
Abraços fraternos!!!!!!!
só um detalhe podemos assinar quantas vezes quiser e completar o numero, e só criar um email com nome diferente e mandar ver, não vejo com bons olhos isto, se é tão fácil assim, quem garante que será levado a serio.
assinei tres vezes por toda familia.kkkkk
Tentativas em vão…
SENHORES,
CHEGA DE MENDIGAR…
Assinado.
kartimo40 KKKKKKKKKKK! Tem razão: vamos todos para a casa Branca, de porrete [taco de beisebol serve, lá tem um monte pra vender], chamar o Obama pra fora e sentar-lhe o KCT até ele confessar! Hehehe…
Acabei de assinar.A. M.January 22, 2015
Signature # 10,300
Assinado!! Pessoal por favor vamos assinar, estamos no momento com apenas 10400 assinaturas, ainda faltam mais de 80000 para ser validada e o prazo está acabando.
Chover no molhado com certeza! A meu ver pura perda de tempo. Nóis merece…
E onde a reencarnação entra aí? Não entendi…o que a reencarnação tem a ver com isso?
Rafael MT Obrigado Rafael, mas já foi publicado. Veja: http://ovnihoje.com/2015/01/15/liberados-online-os-arquivos-de-ovnis-ufos-do-projeto-blue-book/#axzz3PYjRh9Io
Jadison Obrigado Jadson, mas já foi publicado. Veja: http://ovnihoje.com/2015/01/21/possivel-objeto-anomalo-aparece-em-filmagem-da-nasa/#axzz3PYjRh9Io
n3m3 realmente, desculpe. Não atentei a isso, mas de qualquer forma obrigado. Abraços
http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/imagens-da-nasa-revelam-ovnis-decolando-da-terra.html
Preciso de respostas.
Rafael MT n3m3 Rafael, não há porque se desculpar. Peço que continue mandando tudo que achar cabível, mesmo não tendo certeza se já foi publicado, pois ajuda muito no meu trabalho.
Abraço,
yksin_ boa tarde ! por favor me esclareça , já tem provas de que ?de reencarnação !
Assinado
n3m3 Coruja Tens razão, vá… Assinado, gente!
Já assinei, mas não entendi o desabafo do ufólogo, não estamos parados, o OH através de suas matérias e seus comentários, estão sempre mantendo o assunto vivo. Achar q os EUA vai abrir o bico p admitir a existência de Aliens, é ser inocente demais ! Não admitem nem bactérias em Marte, e tem q ter! Nem q levada por sondas da Terra. Mas tudo bem, continuamos na luta !
KjulimataConde
Na prática não existimos (rsrs). Somos um número (CPF, titulo eleitoral, passaport, etc.) ou um código (CC, email, senha, etc.). Segundo os conspiracionistas, o próximo passo será a implantação de um chip.
No futuro quando inventarem uma máquina que leia DNA, ai sim, existiremos. Tudo indica que o DNA é único e individual.
Viajei na maionese.
Abraço.
GeraldoMagelaLobo Jadison Obrigado amigo, creio que estamos bem próximo de algo extraordinariamente grande. Não sei dizer o que realmente seria.
Aí, Galera. Por uma questão de sensibilidade e cortesia.
Tendo em vista a importância atribuída pelo Administrador à tal petição, chegando ao ponto de solicitar que a assinatura da mesma seja feita a título de favor pessoal a ele, SUGIRO que este post seja reservado exclusivamente ao assunto em questão.
Assinar ou não assinar, eis a questão, ok?
“Ah, não vou assinar porque não adianta nada…”
.
“Ah, não vou votar nas eleições porque não adianta nada…”
.
“Ah, não procuro meus direito porque não adianta nada…”
.
“Ah, não faço a minha parte porque não adianta nada…”
.
Parabéns…idiotas (in)úteis…continuem não fazendo nada…por causa de vcs, NÃO ADIANTA NADA MESMO…
.
Petição assinada !
Paleoseti KjulimataConde viajou não amigo, para eles somos simplesmente isto, um numero do qual eles podem tirar o máximo de recursos possíveis, mais quem sabe um dia com a união da maioria destes números, não poderemos dar um basta aos mandos e desmandos e coloca-los no lugar deles, que tambem não passam de um numero só que se sentem como a ultima bolacha do pacote….um abração
ledenovo Zoldyck Coruja kkkk.
Marujo tem muita gente na moita com medinho de assinar a petição..kkkkkk
serlon10 Marujo
É possível. Mas, aí, nem me meto: kaum, kaum …
Sugeri apenas que redirecionássemos outras questões para os demais posts, deixando este para a discussão do assina/não assina.
Lembra daquele diálogo ente o Controle de Voo e o astronauta da Nasa?
– TANGO, TANGO!!!!
Coruja
Afinal, vai ou não adiantar? Assinou ou não?
Percebi dubiedade nesta frase. Meus poucos neurônios estão confuso.
Aproveitando o ensejo, no post do “Arquivo X” lhe mostrei minha teoria sobre as baratas (rs).
Agora minha teoria sobre a coruja:
“A coruja é uma ave alienígena colocada aqui para corujar. Funciona como uma sonda.
Ela possui uma glândula pineal que transmite as imagens para uma raça alienígena nos observar”.
bom,creio que assinei nao gosto muito do idioma ingles de viados,agoraestou cheio deste governo corrupto se demorar vou assumir o comando da naçao e hai coruja se nao assinar nao vou por voce no ministerio da noite.,um abraço a todos fui…..i…………………….
Mixxy Marcelo Aranega Aceito seu ponto de vista, porém devo salientar que as conspirações do ponto de vista que nós temos são penamentos inuteis, mas do ponto de vista estratégico/militar elas não são vistas como conspirações, mas como sistemas concretos de manutenção, acobertamento e segurança de informaçoes que são vitais… eu estive presente durante anos nestes meios e sei como eles encaram a realidade UFO.
Como disse eu respeito seu ponto de vista…
SpaceMidget
Pô, demorô …
Quase anoto falta (kkkkkkk)
SpaceMidget
Com o que eles ja sabem de mim, o mais provável é que se mantenham a distância.
– O Tio, sai um cafezinho aí???
nilton monteiro lopes Já assinei. Por livre e espontânea pressão. : )
vulgo07 isto aih vulgão, acorda este proletariado, já assinei 3 vezes uma vez por mim uma por minha esposa e uma pelo meu filho mais velho, pensei em criar um email para o meu cachorro e assinar por ele, mais desisti, acho que ele não ia concordar é que ele e meio comunista sabe…um abração amigo
serlon10 Marujo
Medo de que né?
Tem gente que se acha tão especial que até em rede social vive de codinome como se a existência de qualquer um de nós aqui fosse um problema aos EUA.
Reclama da ausência de informações fiáveis, mas quando pode ajudar corre.
Infelizmente o mundo é assim.
Onde e que eu assino ?? deixo ate o meu endereço pros cara dos EUAs , quero ver se vem me matar, to andando e pensando na vida pra eles…
Paleoseti Coruja Misericórdia!!!!!!!!!! Ando nessa e não tô aproveitando, rsrsrs. Olha, sei que as corujas representam a sabedoria. Sei lá por que, mas é coisa antiga. Agora, deve ser por isso os zoião, né? Só filmando…
Sobre assinar, fiz DUAS VEZES (tá povo!), com dois e-mails, já que é festa. Mas não acredito que vá dar em alguma coisa, não porque a humanidade não esteja preparada, nem porque é alguma conspiração. É que a descoberta de vida alienígena, ou qualquer coisa do tipo, requer grandes poder, conhecimento e capacidade tecnológica. Sabemos que o homem já foi à Lua (para quem acredita) há quase 50 anos, temos conhecimento de tecnologias impossíveis de se imaginar, mas a realidade é que não sabemos de grande parte delas. E acredito que mostrar provas da existência de vida extraterrestre, requer junto mostrar como isso foi feito, e acho que é isso que importa esconder de verdade. Poder tecnológico é poder bélico, e nunca se quer expor esse tipo de coisa, certo?
Posso estar completamente errada, mas não acredito que o problema esteja em mostrar que se sabe sobre os cabeçudos, mas sim como se soube ou o que se aprendeu com a descoberta.
Marcelo Aranega Mixxy Pois é, conspirações são como bruxas: eu não acredito nelas, porque são muito mentirosas. Mas elas existem…
Hahahahaha…a do cachorro foi muito boa…
.
Abç
Coruja n3m3 Fico muito grato. Mesmo que digam não, esta alternativa será eliminada e partiremos para o plano B.
O nosso Amigo Ufólogo José
Lima está coberto de razão. Já está na hora do povo desse planeta saber que
temos o direito de conhecer os nossos irmãos intergalácticos, pois, apesar das
negativas promovidas com o intuito de acobertar essa verdade, as provas materiais
são contundentes e comprobatórias.
Precisamos sair dessa condição
precária (Atrasada) a que fomos e somos submetidos. Precisamos evoluir e o
Próprio Deus que que evoluamos. Um acontecimento dessa magnitude (Paradigm Research Group), é digna de
admiração e respeito. Entretanto, está sendo desconsiderada por aqueles que se
dizem defender a ufologia, que é a ciência do futuro, capaz de consertar todos
os erros cometidos por essa nossa humanidade terrestre desenformada e atrasada
propositadamente.
Parabéns ao José Lima e a esse Site por defenderem com
tão nobre iniciativa a Ufologia Mundial.
Jornalista Carlos Magano – Garanhuns
Quem tem a certeza que os ETs existem, se preocupa mesmo com isso aí? Tirando os céticos, alguém aqui duvida que os ETs existem e que eles nos visitam? Para mim não irá mudar em nada, se amanhã os EUA, a Rússia ou mesmo o Vaticano, revelar ao mundo a existência de vida inteligente fora da Terra, minha vida continuará do mesmo jeito; não preciso que ninguém diga isso para mim, pois eu sei disso desde criança.
G33k boa tarde ! a quarenta anos convivo com a certeza da existência de vida inteligente extraterrestre,pois pude testemunhar , ver durante o dia uma nave a uma distancia de 90 metros de altura e uns 110 aproximadamente de altura do solo,vivi sem ter com quem falar do assunto pois minha mãe que também viu pediu para que eu não falasse sobre o fato ocorrido pra ninguém, com medo das pessoas nos ridicularizar,só aqui no blog encontrei pessoas com quem pudesse falar abertamente sobre o assunto.infelizmente não tive oportunidade de estudar fazer faculdade,mas isso não me impediu de iniciar uma procura alucinada sobre oque presenciei.e após todos esses anos sinceramente não creio que verei a verdade ser revelada,uns culpa a religião,igreja,governos etc,mas creio que o contato não é feito por motivos bem mais alem desses. um fraterno abraço.
ValdemirFaleiros1 Hahahaha. Acredito que um dia vamos ter contato com uma civilização mais avançada. Mas não acho que vai ser algo pra já.
Coloquei em reencarnação apenas como “quem sabe em outro vida”. hahah
serlon10 Olá. Então, talvez não seja o tipo de provas que todos queiram, principalmente os mais céticos.
Estava frequentando com amigos, aquelas conversas em que vários terapeutas se reúnem e está sendo bem diferente. Pois cada vez o assunto está sendo mais “espiritualizado” (não entenda isso como religião ou algo do tipo).
E eles estavam até comentando de uma crescente “canalização” desse seres. Eu conheço inclusive terapeutas que usam em seus tratamentos esses métodos, mas que não podem sair falando por ai, que se não perdem a credibilidade.
Ou vão ser chamados de loucos e esquizofrênicos. Não posso julgar os que acham isso, pois claro, temos uma parcela gigante de pessoas “esquizotéricas” por ai.
Para quem reclama que nao existem fotos convincentes de OVNIS apenas luzes e pontos apagados em filmes e fotos, eis uma das antigas, bons tempos em que era mais facil conseguir esse tipo de prova. Foto tirada por um policial americano, acho que em 1976 depois de um chamado sobre um objeto na regiao do Estado de Wisconsin:
Matusquela Na verdade ser “ex” é condição para poder falar abertamente do tema. Ser ex é não ter mais chefe, não estar subordinado a alguem ou a uma instituição, e nesse caso a regra é: “tudo o que vc viu ou sabe fica aqui. Se falar alguma coisa, está demitido e sua ficha estará suja nao poderá conseguir mais emprego em lugar nenhum amigo…”. Nessas condições, é melhor abrir o bico so depois de se aposentar, até porque o proprio governo/sistema pensa assim: bem ele ja nao faz parte do nosso quadro de pessoal, está velhinho, deixa ele falar, as pessoas vão pensar mesmo que o coitado está gagá, está querendo um pouco de atenção.
ValdemirFaleiros1 O problema é que o fato de não se acreditar, não faz com que algo não exista…
Petição assinada
n3m3 Coruja Imagina… como disse o Marujo, pelo menos por cortesia, né! Não me custou nada, e vai que… se der certo, sambo na cara da sociedade por ter feito parte disso. ; )
serlon10 G33k
Olá Serlon.
Sua mãe viveu uma outra geração, é compreensível o medo dela.
Eu infelizmente nunca vi um OVNI mas vivi outras situações que me fizeram me intrigar pelo assunto.E assim como você eu vivo em busca de respostas.
Não ter visto um eu mesma, pra mim pouco significa. Porque eu confio nas suas palavras, nas palavras de nossos amigos que aqui passaram e contaram suas experiências. Pessoas comuns, que nunca fizeram disso lucro ou fama. Apenas querem, assim como eu, saber o que realmente está acontecendo.
E eu penso como você, para o contato precisamos de muitas outras coisas pra que ele possa acontecer.
Mas a gente ao menos poder saber o que é registrado sobre isso no planeta deveria ser um direito fundamental de qualquer cidadão.
Eu sigo na corrida em direção a verdade. E não pretendo parar! 😀
Petição assinada
Coruja Marcelo Aranega Mixxy kkkkk ta certo.
Matusquela
Bravo!!!!!
Vale até uma música. Melhor, vale um Hino!
“Desesperar Jamais!”
https://www.youtube.com/watch?v=cW1ZnIrPAzI
SpaceMidget
Faltou crase, mas não assinatura (kkkkkkk)
Coruja nilton monteiro lopes
Garçon! Garçon!
Pra comemorar a assinatura da Coruja, mais um chopp, mas tem que ser “na pressão”, viu?
Buenas, parece que tá virando o jogo …
E, como se grita nas corridas de cancha-reta:
– Reação é o nome da égua!!!!
Amiga o problema é ficarmos nessa de pedir benção aos EUA…
SpaceMidget Marujo
Hoje a copa é livre!!!!
Garção, outro aqui pro meu amigo!
let’s talk in the language of man. completely useless
ValdemirFaleiros1
Faleiros, não é por aí …
Ao Contrário. A ideia é tirar as pinta da tal “zona de conforto”.
Vai explicar, vai mentir, vai calar … não interessa.
O que importa é que a batata esquente, na mão deles!
Outra foto: tirada pelo PM Fernandez em avistamento de objeto proximo à uma represa no ABC pAULISTA em 3 setembro de 1977:
cmtetony Obrigado cmtetony. Este é o espírito de cooperação mútua. Mesmo se não der certo, não se peca por omissão.
quanto a essas duas fotos acima, antes da computação gráfica, fotoshop e outras tranqueiras dehoje, dos drones e pipas de led, o que os céticos diriam: parece com balão meteorológico? com raio globular? ou vão dizer que o que nos vemos nas fotos é apenas ilusão da nossa mente pois ovnis são coisa da nossa imaginação, tudo não passa de ilusão de massa…. como diz nosso amigo Dark666 nóis merece….
Marujo Coruja nilton monteiro lopes Trocadilho muito bom. Demorei para entender e achar graça. É só o calor que me deixa lenta.
Coruja Paleoseti
Parabéns!!!
Mesmo que contrariem nossas convicções, mesmo assim valeu apena, por ser um pedido pessoal do administrador do blog.
Coruja Paleoseti
Talvez não sejam todos os motivos, mas certamente mencionastes os principais, para que informações a respeito de ovnis & aliens não sejam reveladas ao grande público por quem as detêm.
Este é o lado da moeda que continua virado para cima.
No lado de baixo estamos nós (99,99% dos humanos que habitam o planeta), a grande maioria “dormindo”, alguns “acordados” (achando que tem caroço neste angu) e, finalmente, pouquíssimos que, além de “acordados”, insistem em dizer que estamos sendo enganados.
E, pelo que se sabe, o assunto é de relevância máxima para todos, independente do lado da moeda em que se encontrem.
Mas esta situação não se perpetua por inércia apenas. Quem está no lado de cima da moeda trabalha àrdua e inteligentemente para se manter assim, e manter a maioria “dormindo” ou desinformada. Todos os dias. Todos os meses. Todos os anos.
A inércia (e ela acontece sim) está justamente no nosso lado da moeda (o lado de baixo, que “só dorme” ou “só acha”). E isto ocorre porque ou não concebemos um “movimento” que possa alterar o atual status quo (uma “raspada” na turma de cima, como se diz no jiu jitsu), ou, como é o caso agora, porque não conseguimos nos unir e, assim, atingir a força necessária para dar início ao movimento da moeda.
No momento, alguém está tentando algo, e nos chamando para ajudar. Não custa nada (nem esforço, nem dinheiro), não é ilegal e nem imoral.
É fake?
Acho que não, por isso assinei.
Abraço a todos.
Hannah_Cat
PREDADOR Pegue um prato metálico, prateado, etc
Chame um ajudante para lançá-lo em determinada direção, enquanto isso prepare sua câmera fotográfica (qualquer uma) e tire a fotografia logo após o lançamento.
Dependendo do ângulo e do objeto em questão, você terá imagens impressionantes de discos voadores. Então definitivamente, imagens não são o melhor método para provar a visita alienígena.
Pessoais despedidas, caro Predador nos vemos em breve.
Brito Beauregard PREDADOR
Sim, infelizmente a fraude também ocorria naqueles tempos. E também era detectável pelos peritos.
Alguém sabe dizer por que eu assinei, e o número de assinaturas não mudou? Fui lá no meu e-mail confirmei a assinatura e nem apareceu na página da petição. O número continua 10490.
Alô, N3M3?
A dúvida do João Cabral é a mesma minha.
Como verificar se nossa assinatura foi recebida e computada por aquele site?
vulgo07 Então eu sou um idiota (in)útil assumido.
Sendo realista (ou pessimista?) eles se importam? Eu assinei a
petição para tentar trazer atenção e por considerar o empenho dos envolvidos nessa missão pró-verdade
mas sinceramente acredito que o máximo que pode acontecer é a petição
alcançar um número grande de assinaturas e consequentemente mais pessoas
se interessarem pela ufologia para pelo menos tentar entender o que
leva esses “loucos” à fazerem uma petição sobre extraterrestres para a
Casa Branca, e numa dessas os curiosos podem acabar encontrando razões
para entrar nessa luta (Isso se essas pessoas não ficarem frustradas com
o charlatanismo ufológico).
Mas as autoridades… lamentável, não
esconderam isso por tanto tempo para simplesmente dar atenção ao desejo
público de conhecimento por causa de uma ou outra petição.
Mas acredite, os casos são específicos, é claro que eu vou procurar meus direitos, mesmo que razoavelmente “não adiante nada”, isso é muito necessário para mim, assim como votar nas eleições ou fazer minha parte no mundo onde as pessoas são hipócritas e egoístas.
Mas se tratando de UFOs, qual o número do público UFO? Agora compare com o número de outros públicos… Poucos se importam com a ufologia, como haverá um contato oficial da humanidade com outras espécies se o público da humanidade que se importa com UFOs é pouco?
Os humanos não querem contato com os extraterrestres, os homens preferem ser o “centro do Universo”. Basta observar os negacionistas, que vão de religiosos à ateus e agnósticos, todos independentemente da filosofia; querem ser o diamante do Universo.
Quando terminou a evolução “O cosmos adquiriu consciência” é o que dizem os evolucionistas, descartando completamente a possibilidade do cosmos ter adquirido consciência antes de nós em outros planetas. O homem ainda não está pronto para uma grande revelação sobre vida extraterrestre inteligente estar no visitando.
Marujo Ao assinar, você recebe um pedido de confirmação pelo e-mail. Se não recebeu, averigue sua caixa de spam (lixo eletrônico).
Esta é a única forma de saber se eles receberam a assinatura.
Agora, se foi computada, ou não, aí já é outro história. 🙁
Marujo Olá marujo eu é que sou apressado a treta tem uma inércia, fui lá no site agora mesmo e apareceu minha assinatura. O ditado gaudério diz que porco por apressado saiu com as bolas atrás kkkkkkkk.
yksin_ serlon10 ok ! entendi …um fraterno abraço;
JoaoCabral Marujo
Buenas, pior seria sair “sem elas” …
E siga la(s) pelota(s) … kkkkkkk
Assinado
Abrços
Assinado. Abraços.
Brito Beauregard PREDADOR
Nos dois casos amigo as fotos foram analisadas por peritos em fotografia e o veredito foi que não se tratava de fraude… tem mais alguma sugestão ou vocé é perito em analisar imagens, além do que foram fotos tiradas por policiais pelo menos tem um grau de confiabilidade acima do cidadao comum – pelo menos nos Estados Unidos… como dizem alguns aqui os céticos são negacionistas convictos… nem se um disco descer no quintal de casa eles irão admitir…. então tudo, TUDO é fake…. Se as fotos so mostram um pontinho de luz no ceu eles dizem: isso não prova nada… se a foto mostra algo muito mais convincente como acima, dizem: bah… isso é um prato jogado para o alto… E se imagens não servem, então o que serve: trazer um objeto do disco depois de ser abduzido????? E você acha que isso iria provar alguma coisa, pelo contrário, iria ser a mesma jhistória: bah…. isso é fake, isso é uma roda de caminhâo (citando o caso da esfera da família Betz – até peritos da Marinha analisaram a coisa, dizendo nao saber o que era, e os “inteligentes” sem analisar cientificamente deram o veredito: peça de caminhão kkkkk. E como sempre quando a coisa esquenta, a dita “peça” sumiu e nunca mais ninguém viu nem sabe onde está… justo depois de ser publicamente apresentada e o governo fazer testes com ela né…. Continuo a dizer parodiando o Dark666: nóis merece….
Brito Beauregard PREDADOR
Fotos que tenho certeza não eram “pratos jogados para cima” – antes do fotoshop, drones e bla bla bla…:
Costa Rica, 4 de setembro de 1971. Um avião DO GOVERNO realizando trabalho de mapeamento do território fotografa um OVNI sobre o Lago de Cote. Nunca foi encontrada explicação e a fotografia é considerada autêntica:
Brito Beauregard PREDADOR
Foto que tenho certeza não era um prato jogado para cima:
Petit Rechain, Bélgica. Abril de 1990. O objeto da foto não era algo atirado para cima, pois foi PERSEGUIDO POR CAÇAS. E além do fotografo, foi visto por APENAS mais 13500 pessoas.
Doidim2011 Hannah_Cat Com certeza esse felino é muito mais equilibrado que muitos humnos KKKKKKKKKK
Abraços
G33k serlon10
SilmarRS
Marujo
Tu deixou bastante gente de fora da lista dos que assinaram, inclusive eu. 🙁
KjulimataConde vulgo07
Marujo SpaceMidget
Marujo Coruja Paleoseti Assinado.
Coruja n3m3 Eu digo isto sobre o desacobertamento no Brasil rsrsrs
Buenas!
Assinada e confirmada.
PREDADOR Para os “cháticos” [céticos que são um saco], a resposta é: ” ¬ Wisconsin?! 3u4?! Ah isso é um prato de freesbee!”
Para outros é um “pássaro”.
Rsrrsrs… No entanto para mim esta foto é um legítimo OVET. 🙂
Matusquela “(…) QUAL É O PROBLEMA COM OS AMANTES E SIMPATIZANTES DA UFOLOGIA? SE ACOMODARAM ???”
Não, Matusquela:apenas estão CANSADOS dessa ladainha cínica de sempre, cansados de bater às mesmas portas e receber as mesmas respostas. Cansados de procurarem e não encontrarem recursos outros para o desacobertamento.
Ou vc ainda não notou que é exatamente isso que acontece? Por acaso acha que qualquer movimento de um grupo visando tal interesse vai mesmo ser atendido?!
Doidim2011 Hannah_Cat Gatos são sempre fofos em tudo o que fazem. Eles são de uma beleza constante! *-* 🙂
SENAM Doidim2011 Hannah_Cat É mesmo, SENAM! Humanos para fazerem igual, ou são ginastas olímpicos ou são de circo! 🙂
Matusquela Hannah_Cat Vc já viu algum governo dar satisfações realmente honestas à população? Já viu algum governo “obedecer” ao clamor público?!
Infelizmente “governo” não passa de uma “força bruta” que impõe regras aos mais fracos. Essa de que “governo é empregado do povo, porque é o mesmo que o mantém” é chover no molhado, pura demagogia. Se isto fosse verdade o mundo não estaria do jeito que está.
Quem aqui “nasceu ontem” para ainda acreditar nisso?!
O que muitos chamam de “acomodação” na verdade é a confirmação de uma infeliz realidade que tantos outros se recusam a ver devido à ilusão de “democracia” vendida por alguns governos. Outros são ditatoriais na cara dura (e realmente a vida nestes lugares é bem pior sem esta ilusão de “democracia”).
Livre manifesto é psicologicamente muito bom. Mas é a única diferença que vejo entre ditaduras capitalista e comunista.
“(…) Et nenhum virá resolver os problemas com nossos governos, tarefa da nossa sociedade!.” Ah, Aham, “sim, claro”: como sempre é a sociedade que tem de resolver problemas que governos criam para a própria.
É impressionante a conclusão que se faz da vítima como sendo sempre a culpada dos atos do algoz. Eu não compro mais essa estória.
Quem defende o lobo sacrifica as ovelhas.
Resumindo: enquanto a humanidade não evoluir como espécie (e eu não sei como fazê-lo) tudo continuará do jeito como sempre esteve, entenda isso. Escrever é muito fácil. Repetir ideias que espalham por aí é mais fácil ainda.
G33k Marujo
Psit, caiu aqui ó …
(onde foi parar a minha lista?)
PREDADOR KjulimataConde vulgo07 Este não é o MIB e sim DIG: Dog In Black… Ou neste caso é PIG [Ui! Pegou mal, triste coincidência]: Pug In Black 🙂
Pessoal…… o importante é que eles saibam que nós sabemos.
Marujo Coruja Paleoseti Olá Almirante!
Se tinha dúvidas,estas foram dissipadas agora.
És um BAITA ADVOGADO!
Abração!
Olá O.H.!
ASSINADO!
N°11.094!
De grão em grão,a galinha,a codorna,a pata,seja lá a ave que for ,enchem o papo!
Sem grandes expectativas mas,torcendo para que dê certo!
Abraços a todos!
LuaPequena
Concordo contigo
PREDADOR Marujo SpaceMidget
Três curtidas!
LuaPequena Marujo Coruja Paleoseti
Data venha, Baronesa, nóis sisforça …
Marujo PREDADOR SpaceMidget Não tens medo do perigo?
Olha a DONA ENCRENCA !
Olha o ROLO DE MACARRÃO!
Abração!
LuaPequena Marujo PREDADOR SpaceMidget Bah, mas assim fica difícil, Madame.
A gente não tem sossego nem pra uma dar curtidinha inocente.
Hannah_Cat Doidim2011 E quem sabe não sejam de outro planeta….rsssss indecifráveis, independentes, esnobes com os humanos… sabem tudo…. os egipcios ja reconheciam isso há milenios né….
http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br/2011/07/foto-de-famoso-ovni-belga-e-uma-farsa.html?m=1
LuaPequena Marujo PREDADOR SpaceMidget Se preocupa não, Lua Pequena. Os efeitos da bebida em si já são a vingança da DONA ENCRENCA! Veja o resultado:
lfla
Sabia que já tinha lido sobre isso. E foi por aqui mesmo, em 2011.
De qualquer forma, vale a frase do Comandante: “Obviamente, esta notícia não significa que os avistamentos tivessem sido falsos.”
http://ovnihoje.com/2011/07/29/foto-de-ovni-triangular-da-belgica-era-falsa/#axzz3PhanbrkK
Quanto a isso nenhuma dúvida. A onda belga é um dos maiores acontecimentos ufológicos da história. Foram centenas ou até milhares de testemunhas entre civis e militares e também confirmada pelo major general De Brouwer, Chefe da Divisão de Operações Aéreas da Bélgica.
Hannah_Cat LuaPequena Marujo PREDADOR SpaceMidget CREDO EM CRUZ!
VIRGEM MARIA!
É melhor continuar bêbado!
Beijão!
PREDADOR Brito Beauregard
Quando eu digo que imagens não são o melhor método para provar a visita alienígena, estou mais do que certo.
O fato da fotografia ser de autoria de uma ou outra autoridade, não prova absolutamente nada. E não existe essa de (policial americano é sincero) porque policial americano é acima de tudo ser humano, e está mais do que provado que determinados seres humanos, independente do cargo, fazem de tudo para ter fama ou ganhar dinheiro, e isso inclui falsificar fotografias de UFOs e até Fantasmas.
Os humanos falsificam fotografias desde que a mesma surgiu!
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/fotos-historicas/
Agora, nesse último caso que vossa excelência apresentou, não era uma simples fotografia, pois o objeto foi perseguido por caças.
Assim como os UFOs de Phoenix, haviam fotos, mas não foram elas as únicas evidências da presença de objetos voadores extraterrestres, pois toda a cidade testemunhou.
Agora, eu ir até meu sítio, jogar uma bola para o alto e fotografar, para simplesmente dizer que são provas da visita alienígena é ridículo.
A foto do avião do governo, que mostra um disco voador
sobre o Lago de Cote, eu questiono: Quem estava no avião? Seres humanos ou robôs governamentais programados para apenas fazer seu trabalho?
E quantas vezes os seres humanos não se divertiram durante o trabalho? seja ele qual for? (até soldados na guerra se divertem com piadas e brincadeiras)
Dependendo da aeronave, os tripulantes poderiam ter jogado um disco de bateria e fotografado em seguida… Eu não acredito que isso possa ser um disco voador alienígena enquanto houver outra teoria racional para explicar isso, entende?
Cada caso é um caso, não adianta me mostrar uma nave alienígena perfeita se você e sua máquina fotográfica forem as únicas testemunhas disso.
Mas como eu não sou negacionista, acredito no fenômeno da Ufologia, só não acredito em determinadas espécies alienígenas que supostamente estariam nos visitando, mas o fenômeno da ufologia se trata sim de objetos criados por inteligências extraterrestres, quanto à isso não me restam dúvidas.
Assinado..
Um adendo a essas petições; Vocês acham muita gente 88 mil ? vai chegar a 100 facinho.
Bom eu não acho muito não quando eu penso a nível de uma Cidade grande, a nível de um estado, a nível de um País e a nível de mundo.
Enfim no mínimo teria que ter milhões de assinaturas a nível mundial…
Isso me revela outra coisa perturbador. De que realmente estamos sozinhos nessa luta da verdade contra a cortina de ferro e que a maioria das pessoas não estão nem ai para o que acontece dentro do âmbito ufológico.
é muito decepcionante.
PREDADOR Brito Beauregard
isso ai dominando nas prova s
Podem assinar as petições que quiserem.
Podem ser 100 mil ou 7 biliões de assinaturas.
Podem até fazer greves de fome.
A certeza é que nenhum estado vai revelar qualquer tipo de segredo/verdade relaconada com os OVNIs se essa verdade colidir com os segredos de Estado.
Vocês que já andam nisto à muito tempo deviam já de saber isto.
E não vale a pena dizer que a esperança é a última a morrer porque neste caso a esperança vai morrer com o tempo.
Mesmo um dia, quando houver um contacto oficial e divulgado para todo o mundo pela TV esses segredos vão ser revelados. eles implicam mais coisas do que apenas a verdade dos OVNIs. Eles implicam a mentira dos governos à sua população e nenhum governo vai arriscar ser descredibilizado e por isso passar a ser desobedecido.
Talvez daqui a uns 100 ou 200 anos, quando a população mundial tiver outra mentalidade e compreensão isso seja revelado. Isso se até lá não se destruírem permanentemente TODOS esses segredos…
Sei que muitos não gostam do que escrevi. Sei que muitos me consideram péssimista. Mas neste momento esta é a verdade (no fundo vocês sabem que é assim).
Se queremos a verdade ela tem de ser revelada por nós, pelos que realmente têm contactos e consigam finalmente apresentar provas materiais a todo o mundo.
Ferrnando Ramos
Greve de fome? Nem pensar …
Parar de investigar? Também não …
Assinar uma petição? Isso eu posso fazer.
Vai dar em nada? Provavelmente.
Então, pra quê? Tiro de inquietação.
Eles que mintam, que escondam …, mas não pensem que podem ficar sossegados.
Marujo Claro Mrujo. Tem razão. É o seu ponto de vista.
Eu depois de tantos “não”, de tanto sermos ignorados que julgo estar na hora de optar por outra estratégia. esta está gasta e é previsível.
Eles vão certamente disponibilizar informação irrelevante para calar as vozes e ao mesmo tempo preparam o próximo lote para responder a mais uma petição, manifestação, congresso, etc…
Mas eles ficariam desassossegados se em vez de uma petição lhes surgisse outra iniciativa pela frente. Algo que não estivessem à espera.
Estou a lembrar-me, por exemplo, de uma outra iniciativa com elementos novos e credíveis como o Disclosure Project.
Chama pessoas que dêem a cara e que tenham factos para contar. Que com esses factos peçam os documentos que lhes passaram pelas mãos. esses sim, documentos palpáveis, dos quais há a certeza de existirem, que foram já vistos por quem os manuseou e por isso impossíveis de alterar.
Alguém que aponte os locais exactos das entradas para a Base de Dulce, para o S4. Alguém que conheça o modus operandi das bases e dos testes que lá se fazem a céu aberto e levem lá equipas com meios cinematográficos.
É a este tipo de iniciativa que me refiro. Todos os outros em que dependa da apresentação por parte deles de algum documento não tem validade credível ou factual. Serão sempre dados (factos) banais.
É necessário “emboscá-los” para que não saibam qual será o próximo passo. Aí sim, eles não iam ficar sossegados…
Caro N3m3, petição assinada.
maracryss Muito obrigado.
Caro Senhor Casa Branca
Nós abaixo assinado pedimos encarecidamente que nos envie informações verídicas e conclusivas a respeito da presença alienígena na terra. Pedimos também para não matar mais civis nem destruir edifícios duplos como pretexto para invadir outros países e muito menos que tentem massacrar a economia dos demais países para ampliarem indiscriminadamente suas riquezas próprias.
Vamos assim valorizar na prática, os princípios teóricos da democracia sob os quais sua nação foi construída.
———————-
E ai? que acham? Vai dar e certo não vai? Apelando à bondade e pureza do coração é infalível 🙂
G33k
Achei!