Mensagem das Plêiades

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Ouça este artigo...

A seguinte narração em vídeo foi postada pelo leitor Mario Martin, na área de comentários de um dos artigos aqui publicados e, junto com o link, foi pedido para que esta mensagem fosse publicada aqui no OVNI Hoje.

Como (acreditem ou não) sou um cético até que seja a mim provado, por A + B, que algo é concreto, confesso que primeiramente fiquei relutante em publicá-la, pois se trata de uma suposta mensagem, enviada por um suposto membro, da suposta Federação Galáctica. Não há informações sobre como esta mensagem teria sido entregue, e tampouco quem teria sido a pessoa que a recebeu.

Assim, caras leitoras e caros leitores, desculpem a minha franqueza, mas a questão é que, embora eu esteja plenamente satisfeito com a constatação da existência do fenômeno dos OVNIs, ainda procuro por provas e informações mais concretas a respeito da existência de uma “Federação Galáctica”, cujos membros enviam mensagens a alguns seletos humanos. 

Contudo, irrelevantemente do fato desta mensagem ter vinda de um membro pleiadiano da Federação Galáctica ser verdadeira, ou não, ela carrega consigo informações que a mim pareceram muito sólidas, principalmente no que diz respeito à forma com que devemos nos comportar e ao status quo mundial.

Assim, deixando de lado todo o preconceito, eu a publico aqui, recomendando que ela seja ouvida e dela retiradas as informações que lhes forem convenientes, pois desta mensagem extraí muitas verdades.

Ouça:

 

Vídeo via: André Mariano

n3m3

Colaboração: Mario Martin

amorFederação GalácticamundoOVNI HojePlêiadespleiadianoUniverso
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (254)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Espírito Branco

    Boa noite para todos!!!
    Eu já tinha visto esse vídeo e foi justamente nessa publicação do artigo como falado no texto acima, o nosso querido irmão Mario Martins postou ele e eu assisti e achei bastante profunda e bem verdadeira no sentido das coisas que a entidade fala de nós seres humanos, seria uma pena se tudo o que foi dito for mentira pois é muito fácil criar um texto roteiro e contar uma linda história, esses tipos de vídeos tem em sua grande maioria no youtube e muitos sites de hospedagem de vídeos. Quero deixar claro em hipótese nenhuma quero desmerecer o vídeo e a pessoa que publicou, pois eu mesmo baixei ele e esta em minha coleção de vídeos interessantes e outra coisa não sou um fundamentalista cético hehehe ^_^
    Um abraço para todos!!!

  • Márcio José

    100%

  • PedroLuis94

    Nossa pra mim fez muito sentido, estava mesmo precisando dessa mensagem, tocou profundamente minha alma. Me arrepiei no momento em que ele diz que “Deus” não é uma pessoa e sim uma energia que envolve tudo e a energia de onde surgiu tudo no universo, a bela energia da criação, coisa que eu sempre acreditei, defendi e carreguei instintivamente dentro de mim, durante esses meus 20 anos de existência terrena. Parabéns ao Ovni Hoje, nunca comentei nos posts até hj, mas acompanho o blog e seus comentarios a anos.

  • ledenovo

    Para quem não conhece  ou que conhecer, deixo também aquele famoso vídeo de Blossom Goodchild sobre a aparição de uma nave extraterrestre

  • camposghanem

    Papinho de alminha,energia negativa,positiva….aff misturar ciencia e religião….quanta besteira repetitiva

  • camposghanem

    A u

  • PedroLuis94

    camposghanem Ésó vc focar na questão que a mensagem passa de como devemos agir perante nós mesmos e nossos semelhantes perante a vida o planeta e o universo. Quem sabe assim possa fazer um sentido maior pra vc.

  • Merreleine

    Aquele que acredita que tudo, mas, absolutamente tudo é algum tipo de energia. Vai entender a mensagem. De modo algum poderia afirmar sua origem. Porem, o conteúdo é bem conhecido pelos que estão acostumados a ler livros espiritualistas e olhar para dentro de si mesmos.

    Saudações.

  • camposghanem

    Adoro física e sei que os avanços da humanidade são fruto de pessoas que dedicaram suas vidas ao estudo e muuuuita dedicação!!! Outra coisa Einstein fumava e muitoooo catava bitucas de cigarro pois era quebradinho da Silva! Kkkk

  • camposghanem

    PedroLuis94 camposghanem  A meu ver, aqueles que buscam a explicação religiosa, carecem *exatamente* do mesmo problema de isenção, pois se encontram no polo oposto. Neste sentido, tenderão sempre a afirmar a existência do fenômeno, pois tentam reforçar suas teses religiosas. É comum alguns até mesmo tentarem explicar os fenômenos ovni a partir da perspectiva dos seres extraterrestres, sem serem extraterrestres. (De que eles vêm aqui em missão de paz, de buscar a paz, de colaborar com a “evolução” da humanidade, de fazerem o homem refletir, etc)

  • camposghanem

    PedroLuis94 Mas não é só por isso, os mais de 90% de fraudes que constam do youtube, são aceitos pela visão religiosa do fenômeno sem questionamentos, e isso além de fazer todos nós perdermos tempo, faz muitos sentirem fazer papel de bobo.Nessa linha, é vergonhoso alguém gritar de um canto da internet que irão aparecer 15 milhões de naves extraterrestres só prá vir aqui no planeta, do nada, só por conta de receber uma pretensa mensagem telepática.

  • camposghanem

    Outra coisa parem de falar em energia negativa pelo amor  de Einstein Alguns dizem: “Este ambiente está carregado de energia negativa (sic)”.A energia não tem carga; a variação de energia em um processo é que pode ser positiva ou negativa. Se você está recebendo energia, que pode ser sob a forma de calor ou trabalho, a variação sempre é positiva (considerando você como o sistema).

  • AntonioCarlosAD

    não creio na existência de forças energéticas positivas e negativas que nos influenciam, creio mais na conciência do bem e do mal, que nos é influênciada por fato, acontecimentos e por outras pessoas

  • Van2014

    não entendo porque esses Plêiades não aparecem logo de uma vez por todas,uma mensagem que nem 1% dos humanos irão ver,e 0,1% vai acreditar, é inútil isso.por isso não acredito nessa tal mensagem vinda de seres inteligentes.

  • camposghanem

    Misticismo quântico é um termo que tem sido usado para se referir um conjunto de crenças metafísicas e práticas associadas que procuram relacionar consciência, inteligência ou visões do mundo http://pt.wikipedia.org/wiki/Misticismo a ideias da mecânica quântica e suas interpretações. Um exemplo de mau uso dos conceitos da física quântica está no papel do observador sobre a realidade física. O misticismo quântico tem sido criticado como uma má interpretação da quântica ou como pseudociência.

  • Espírito Branco

    AntonioCarlosAD Olá!
    Parabéns grande iluminado vc acabou de dizer o outro nome para energia negativa e positiva, a verdade das coisas se encontram nas entrelinhas e não se prende a nomes e formas.
    Energia positiva seria a ação que o homem toma como um todo, lembrando que ele e todos a sua volta fazem parte do universo e que cada pedra, animais, plantas, seres humanos se completam de alguma maneira a consciência do bem é isso quando vc cria uma ação boa ela se propaga no cosmo e faz um circulo ate retornar pra vc, por isso dizem de “uma boa plantação se colhe bons frutos” .
    Energia negativa é o oposto da positiva e justamente quando o homem invés de pensar no todo ele pensa em si próprio e de forma egoista se fecha, pois é justamente isso que leva as guerras, assassinatos, corrupção e todos os males dos 7 pecados capitais. justamente gerando o fluxo de energia negativa ou consciência do mal, por isso dizem “o caminho da guerra é o caminho da morte um caminho fácil”.
    O ser humano tem que ser consciente que cada ação que ele faz influencia tudo e todos ele afeta o presente e o futuro, pelo menos ainda podemos olhar para o passado e ver os nossos erros para corrigirmos a si mesmo e melhorarmos como seres humanos, para quem sabe projetar um lindo futuro para nosso filhos, amigos, nossa familia, animais, plantas, para o nosso Lar Terra e quem sabe para todo o universo.
    Entenda isso, mesmo vc sendo um grão de areia nesse vasto universo vc ainda é importante para ele!
    Um abraço! ^_^

  • lapchinski

    ledenovo desculpe minha ignorância quanto ao assunto (eu tinha apenas 10 anos no suposto dia, e sofri perda de memória com 12 anos),  mas o que aconteceu com essa nave? ela apareceu?
    Abraços

  • emsj

    Parei de ler em “Federação Galáctica”…

  • GloriaVieira

    emsj  Por favor. Coloque seus motivos. Irá dessa forma contribuir em nossas conversas.

  • Cochese

    São essas coisas que ridicularizam a casuística.

  • GloriaVieira

    camposghanem  É cedo ainda pra tais informações. Só o tempo dirá qual caminho a física quântica irá esclarecer. A nossa realidade física é muito limitada. Aqui mesmo no plano físico alguns animais tem melhores sentidos como visão e olfato e essa noção de direção ainda não totalmente compreendida por nós dessas tartarugas que após viajarem por longos caminhos voltam ao local de nascimento. e também essas aves migratórias que fazem longos percursos sem se perderem chegando ao caminho do seu destino.
    Espero que possamos aprimorar nossos sentidos físicos e possamos ver o que hoje achamos impossível existir.

  • GloriaVieira

    Van2014  Eles não aparecem de uma vez porque nossa humanidade de modo geral é ainda muito imatura para compreende-los.

  • GloriaVieira

    camposghanem  Ainda não conhecemos tudo sobre energia. É questão de tempo para aguardar os avanços da ciencia

  • andre_l

    É por causa deste tipo de coisas que a OVNIOLOGIA é gozada!!! e muito! lolol federação galatica?????

  • CRS Valles

    Pessoal, em relação ao vídeo, confesso que ainda estou um pouco cético… Mas acredito que exista sim algum tipo de “federação” e recomendo que assistam o filme – DATA LIMITE – Segundo Chico Xavier.
    Sinopse:
    Na década de 1970, o famoso médium brasileiro Chico Xavier, fazia previsões misteriosas sobre o futuro do Brasil e do mundo, de acordo com o que ouvia de seus mestres espirituais. O médium chegou a afirmar que, quando o homem pisou na Lua, em 20 de julho de 1969, uma reunião entre as potências celestes do sistema solar foi realizada para avaliar o progresso da sociedade humana na Terra. Na ocasião, nos foi dado o prazo de 50 anos para evoluir moralmente e viver em paz, sem provocar uma Terceira Guerra Mundial. Agora, vários fatos e conexões históricas apontam que a data limite está bem próxima.

  • FIVELUZ

    PedroLuis94 Vai em encontro com aquilo que creio também e naturalmente sempre energuei e senti desta maneira.
    Também nos livros escritos recebido pela Franca Rosa Canonico de Schramm, nos 5 livros “EL SER UNO” explana na sua recepção sobre estes seres. 
    Interessante, me levou a novos conhecimentos e entendimento do fenômeno ALIEN.

  • Drica14

    Hannah_Cat CRS Valles
    Oi Hanah
    É documentário recém lançado “Data Limite segundo Chico Xavier”.  Participaões de Divaldo, Paulo Uchoa, Paul Hellyer (Ex Ministro de defesa do Canadá), Ademar Gevaerd… 
    Ótimo documentário e muito bem filmado!
    Deixei de acompanhar a federação galática tempos atrás por decepção (embora o conteúdo da informação seja bom)….. mas confio no trabalho de Chico. 
    Demorei muiiito tempo (desde pequena) para ver a ufologia cruzando com os dizeres de Chico Xavier. 
    Creio que um pouquinho de todo o  mistério do Universo se cruzem exatamente nesse ponto.
    Se observarem, as 2  mensagens tem um foco único: A evolução da consciência do ser humano para um contato com irmãos de outros mundos.
    Grande abraço!

  • KjulimataConde

    gosto do recado dado pelas mensagens, no entanto só consigo visualizar uma tentativa de moldar o mundo em um sistema de religião new age, focado em uma nova forma de domínio e escravidão, novamente alguem falando isto e aquilo, e seres de uma federação superior que falam inclusivesobre um novo tempo, prometem que vão aparecer com data marcada como um caso anterior, e mesmo sendo superiores deixam sua contactada a ver navios, mais o ser humano esquece rápido, e a arma de domínio mais precisa, e pregar o que você quer ouvir, traçando caminhos para que você obtenha o que você quer, caminhos estes que te afundam cada vez mais no atoleiro das suas necessidades físicas, espero estar enganado, mais enxergo estas mensagens que estão inundando a internet como a preparação para a era de aquário, onde o deus almejado virá das pleiades, e o novo cristo será ashtar sheran, mais isto tudo só pode ser delírios de minha mente já cansada de enganações…….felicidades

  • queenfbrj123

    Tudo que ele leu nós ja sabíamos. Conteúdo Muito limitado, vcs nao acham? Qualquer pessoa bem informada, que le sites ufologicos, que assiste HC escreveria isso. Lamento, mas Muito fraca essa tentativa

  • Manhães Manhães

    SINCERAMENTE , GRANDE PARTE DO ELE FALOU EU JÁ SABIA MAS FICO TAMBÉM NA DÚVIDA EM RELAÇÃO A ORIGEM DA MENSAGEM , SE É FALSA OU VERDADEIRA .

  • Hannah_Cat

    Drica14 Hannah_Cat CRS Valles Oi, Drica!  Eu tb demorei muito tempo pra relacionar as palavras de Chico com a ufologia, porque ele não falava muito sobre especificamente, embora tenha sido enfático das poucas vezes em que tocou no assunto.
    Como Chico Xavier tem todo o crédito por ter sido uma pessoa absolutamente ilibada ¬ e acertado em suas previsões, inclusive no aspecto do seu dia de partida [“quando o todo povo brasileiro estivesse muito feliz” _ penta campeontado da Copa do Mundo em 2002], ponho fé nas boas novas deste documentário, o qual já assisti várias vezes!
    Estou torcendo para que o conteúdo do Data Limite se realize!
    Outro grande abraço. 🙂

  • revilorasec

    “Como (acreditem ou não) sou um cético até que seja a mim provado, por A + B, que algo é concreto, confesso que primeiramente fiquei relutante em publicá-la, pois se trata de uma suposta mensagem, enviada por um suposto membro, da suposta Federação Galáctica.”
    Grande N3m3, não entendi a relutância de postar isso ja que vc ja postou coisas extremamente fakes ou besta… acho que o melhor discurso seria: posto parar que meus leitores julguem se é verdade ou não =D

  • n3m3

    revilorasec Tudo que é postado aqui, é feito para a análise dos leitores. A relutância está no fato de que um vídeo você vê e um ‘dizem que’ não há nenhuma constatação, a não ser o fato de alguém ter dito.
    Gostaria de saber quais foram as coisas ‘fake’ ou ‘extremamente bestas’ que foram postadas aqui, na sua opinião, é claro.

  • KjulimataConde

    n3m3 revilorasec o cometário que ele fez acima foi postado, totalmente fake e abusou da bestialidade…feliz 2015 amigo

  • daianinhapp

    OVNIHoje 🙂

  • daianinhapp

    OVNIHoje Já vi esse vídeo e tentei acreditar mas achei fantasioso d+, desculpa pessoal.

  • Sergay Bellov Tudorov

    Bom…
    Só uma coisa……….
    “A VERDADE VOS LIBERTARÁ”’
    Abraços

  • FIVELUZ

    Otimo video.
    Já tinha escutado este audio, e cada vez que o ouço entendo mais ainda.
    Para aqueles que não entendem o que ele fala, deveria fazer uma análise da situação em geral.
    Veja o caos em que vivemos, já se perguntaram porque tudo o que esta ocorrendo é negativo.
    O lado positivo esta aonde? o que vemos?
    Vemos na natureza, no nascimento de uma criança, no sorriso dela, nas plantas e nas aguas.
    Até as rochas são perfeitas na sua complexidade.
    Devemos parar de ser arrogantes e entender que o que esta faltando é amor, luz e caridade.
    Como ele diz somos apenas crianças no jardim de infância.
    Quem busca crescimento para esta terra, não está fazendo para o universo e sim para ele prórprio.
    LEIAM OS LIVROS  – EL SER UNO.
    Nestes livros podemos entender muitas coisas do que ele diz e abrir nossa mente e sair desta escravidão que o ser humano vive.
    Qual o objetivo de estarmos aqui?
    Porque viemos?
    De onde viemos?
    Para onde iremos?
    São perguntas que não temos respostas por nós mesmos, temos que buscar conhecimento seja numa religião, na filosofia, na Ovinologia ou nos livros sacros e também nos antigos.
    Até mesmo se você parar e se desligar de tudo, ir ao um local isolado de tudo, ficar sozinho e começar a ouvir você mesmo,, sentirá primeiro uma calma, depois você sentirá um estopor de alegria, e é nesse momento que vocÊ encontra as respostas.
    Mas neste interim você sentirá medo, do que e como isso acontece eu não sei, mas acontece.
    Busquem luz, busquem entendimento.
    Olhe os olhos de uma criança, de um bebezinho ou uma de 2 anos e você verá algo incrível que fará vocÊ sair desta bolha;
    Abraços a todos

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    GloriaVieira Van2014 
    Bom dia Gloria Vieira é bom te encontrar (em comentários por aqui) (causa e efeito). Se os extra/intra/inter e seja lá de onde vierem e quais são os objetivos/ motivos para que não efetuem este contacto massivo, enquanto isso podemos apenas conjecturar. Porém devemos nos apegar meramente em paradigmas?
    Qual o padrão de ética/moralidade/justiça/direito? Eles se apoiam (em bengala dos sentimentos)? Entre eles “raças distintas” existe distinção entre esta que é uma definição bem humana? Bem… Se existir uma possível correlação (Criacional) entre nós e eles é bem possível que esta divisão celular/entendimento seja causa e efeito.
    – O que não podemos tomar é esta enxurrada de trololós que surge a cada novo soluço (vide mal humor da Terra) o afogamento será um fato e no ato.
    Como matéria de discussão quaisquer assuntos postados pelo n3m3 é válida.
    Um abraço.

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    KjulimataConde
    E sem pão de queijo nada feito! kkkkk

  • Ricardob52

    Seja uma mensagem de Plêiades ou de um bairro qualquer aqui da terra, o que é certo é que bate tudo certo no que diz e eu sempre tive consciência que vivemos num mundo de ideias manipuladas segundo as conveniências e interesses gorvernamentais , e o que é mais lamentável é que todo mundo vive na ignorância achando sendo esse o caminho certo tal como o peixe que vive toda a vida num aquário sem se questionar se realmente o mundo não será mais do que aquele globo de vidro com água .

  • revilorasec

    n3m3 revilorasec opa! teve o caso do balao em forma de tubarao, fotos na lua que forçavam muito a barra, objetos inexistentes em marte, bases nas montanhas de Bucegi.
    Usei esses exemplos porque vc poderia ter sido tbm relutante de postar essas coisas.
    Só quis dizer que na minha opiniao, tudo que vc posta aqui vale apena ser lido, estudado ou investigado.
    É um assunto que ninguem tem 100% de certeza de nada e que tudo pode ser verdade. =D
    Acho o ovnihj o melhor aqui no Brasil. Só achei estranho vc ficar com o pé atras nesse assunto rs
    Abraços.

  • KjulimataConde

    Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. KjulimataConde tendo pão de queijo e uma cachacinha mineira, aih da prá conversar..kkkkk

  • n3m3

    revilorasec n3m3 Mas revilorasec, é exatamente este o meu ponto.  Todos os casos que você mencionou são fotos que foram interpretadas por alguém como algo significativo. E por este fato esse tipo de material é trazido aqui para que os leitores interpretem e discutam sobre as possibilidades.

    Já no caso de seres que deixaram uma mensagem para algum humano, provavelmente por telepatia, para mim a solidez é zero enquanto eles não aparecerem frente a frente, ou algo assim .  Daí a minha relutância. Embora a mensagem seja magnífica, não há nada que possa comprovar sua origem, além da palavra de alguém, que pode muito bem estar imaginando, ou mentindo.

    Com isso não estou dizendo que seja algo impossível de ocorrer, ou que não aconteça, pois quem sou eu para dizer que sei tudo que é possível ou não.  Simplesmente estou dizendo que para mim, pessoalmente, é difícil constatar a solidez do caso.
    Mas não quero tirar o brilho da mensagem passada, seja ela vinda de seres extraterrestres, ou de um humano equivocado ou mentindo, mas com uma sapiência elevada, pois a mensagem é excelente e só nos transmite o bem.
    Assim, o foco deve ficar nela.
    Abraço e obrigado pelo apoio dado e por compartilhar seu pensamento aqui conosco.

  • BrenoPabloPinto

    eles querem tudo ! foto tirada hj pela minha janela.

  • revilorasec

    n3m3 revilorasec é, pensando dessa forma… vc está certo =D

  • KIsame

    Achei o texto extremamente humano, seja pela ideia transmitida e/ou por algumas palavras escolhidas.Sem contar que, como um colega disse em um comentário anterior, tudo que foi dito eu também sabia e acredito que a maioria aqui também sabia e concorda como verdade, pelo menos com quase tudo.
    n3m3 é a primeira vez que posto aqui, parabenizo-o pelo excelente trabalho realizado aqui no blog, ja acompanho a pouco mais de 1 ano.Estou acompanhando também o Ótimundo, o qual é outro excecelente blog, parabéns a sua mulher também.

  • PedroLuis94

    camposghanem Não estou querendo dizer que vc esta errado nem nada, mas em relação exclusiva a esse vídeo, se vc escutar a mensagem paralelamente a tudo isso que vc citou, excluindo esse roteiro de filme de ficção científica (embora eu acredite que tem uma verdade muito profunda e concreta), o vídeo tem uma mensagem muito interessante, relevante e que deve ser levada em consideração como algo no mínimo útil.

  • Lemaozim

    Na minha opinião, é fake.
    Você pode observar o jeito que ele fala, tranquilo demais, quase como se tivesse decorado o que está lendo. Parece mais que ele está lendo o que ele mesmo escreveu, e provavelmente é isso
    É uma opinião dele, talvez seja o que ele acredita que seja a verdade, e quis transmitir isso como se fosse uma mensagem de outra raça.
    Mesmo assim, eu acredito que muitas coisas que ele falou sejam verdade sim, porém outras não passam de especulação e foram misturadas com a opinião pessoal dele.
    Um exemplo é o das drogas, que ele fala que quem usa drogas é inferior ou não tem espiritualismo elevado. Eu tenho um amigo que ele é muito elevado espiritualmente e usa, então acho que não tem nada a ver.

  • emsj

    CRS Valles  Mais uma data… Eu mereço!

  • walter loo

    …Esta mensagem é repetitiva, ele diz a mesma coisa e não elucida nada, pois se realmente é uma mensagem oriunda de um extraterrestre  porque não mostrou uma prova concreta, como localização de um possível  “QG”  ALIEN na terra , ou uma foto real de sua nave !!!!
    É   no mínimo confusa e ridícula esta mensagem com início, sem nenhuma organização de lógica interpretativa , pois fica mencionando  sempre a mesma conspiração, isto a gente faz   melhor com mais organização na escrita bem consciente e mais elucidante , pois vinda de um “ET” teria de haver algo mais e é por  estas e outras que a UFOLOGIA e os apaixonados pelo assunto não são levados a SÉRIO!!!!

    Abraços fraternos!!!!!!!!

  • DaemonDhhn

    A mensagem é bonita, mas esse negócio de bem, mau, luz, trevas, espiritualidade, Deus, evolução espiritual, etc. Não passa da visão de mundo e da crença de um cara.

  • camposghanem

    Ufologia é uma ciência ! Por favor não misturem as coisas!!!

  • Espírito Branco

    Hannah_Cat Drica14 CRS Valles
    Boa tarde pessoal!
    Eu acho que o Chico Xavier foi uma alma iluminadissima, um verdadeiro humano alem do sentido literal da palavra e as coisas que ele disse sobre o futuro se vc listar tudo aquilo que ele falou vão ver que bate corretamente com o nosso presente, então não posso desacreditar e muito menos desdenhar disso que ele disse sobre a hora limite, acredito sim que seja pura verdade e que algo de bom vai acontecer a partir de 2019 outra coisa que vc disse gatinha ele disse que gostaria de morrer no dia que o Brasil estivesse feliz e foi justamente na copa do mundo de 2002 que ele partiu e no dia que se consagrou penta campeão mundial o esporte numero um do Brasileiro estava no topo do mundo, acho que se falarem que foi pura coincidência seria um sacrilégio e uma falta de respeito com o Chico, ele foi um iluminado e eu acredito em 100% no que ele disse.
    Eu tbm estou torcendo que a Data limite se realize!
    Beijão queridas! ^_^

  • n3m3

    KIsame Seja muito bem-vindo aos comentários Klsame.  E muito obrigado pela apoio a OH e também ao Ótimundo.  Transmitirei os parabéns a ela.
    Grande abraço,

  • ImGroot

    Obrigado por compartilhar esse video, tava procurando ele faz um tempo, desde que ouvi uma musica da banda Fresno na qual, ao terminar a música é reproduzido uma parte dessa mensagem em várias linguas, mas nunca consegui entender direito.
    Pra quem quem quiser conferir aqui está o link da música:
    https://www.youtube.com/watch?v=pfx0LGTnAaQ

  • ledenovo

    revilorasec n3m3

    Pensei o mesmo que você quando li hoje na madrugada o que o n3m3 escreveu.

    Graças ao seu questionamento agora entendo o motivo.

    Agradeço a você por perguntar e ao N3M3 por responder

  • GloriaVieira

    Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. GloriaVieira Van2014 
    Muito valida sua ponderação. Realmente estava supondo padrões de conduta semelhantes aos humanos, o que não podemos afirmar.
    Mas o mais importante neste OH são essas ponderações como a que você fez que nos levam a refletir e rever nossos conceitos.

  • LeandroLestat

    walter loo ou entao walter loo, nos e que estamos errados,ja parou pra pensar se todo nosso passado,nossa cultura,nosso conhecimento transmitido desde as escolas,ja estava sendo controlado pelo governo nas sombras,entao talvez a nossa concepcao de como um contato deveria ocorrer pode estar totalmente errada, e igual a questao ovni,duvidar e pra quem e mente fechada, que prefere associar opinioes ja formadas ao inves de formular as suas proprias,a sociedade em si a maioria ridiculariza essa questao,entao as massas tendem a ir com a maioria,mas as provas de contatos estao por ai, o dificil e saber o que e real,e o que  plantado talvez pelos proprios governos. 
    enfim talvez nunca descubramos a verdade,afinal ja estamos nessa a seculos,talvez milenios.
    na minha opiniao e vontade,eu preferia que eles fizessem uma aparicao estilo hollywood,acho que so assim nao ia deixar duvidas desse assunto,nos a populacao ja estamos cansados das mentiras dos governos,mais esse sistema e solido,vem sendo construido a muito tempo e nao tem tendencia de cair,nem os interssados iriam deixar acontecer assim,quem comeca a despertar muita atencao e silenciado, na minha opiniao os governos so respeitariam uma intervencao se e que existe mesmo uma federacao intergalatica,(duvido muito).
    os humanos no poder assim como o cidadao comum respeita forca, e essa e a maneira de se libertar a humanidade,somente um ultimato aos controladores dos governos resolveria a situacao atual da humanidade.

  • walter loo

    …Contudo, concordo em parte na questão da humanidade se posicionar diante da negatividade ,pois ela nos fornece sim um lado que só nos atrasa evolucionalmente em todos os sentidos ,e o caminho é usar o lado positivo da vida que nos impulsiona sempre em frente o inverso da negatividade que nos freia e escraviza !!!!

    Abraços fraternos!!!!!!!!!

  • ptoledo

    camposghanem TUDO É CIÊNCIA!  As coisas podem ter vários nomes enquanto não são esclarecidas ou comprovadas. Mas um dia tudo será reconhecido como ciência…
    abs

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    camposghanem 
    Você está afirmando (!) ou questionando (?)

  • tmago

    Boa Tarde a Todos !!! Desculpem meu sumiço, mas como retornei p Itacaré/BA ainda não consegui um provedor.
    Independente de ser real essa comunicação, ela corrobora com as pesquisas realizadas por muitos daqui do OH. Como foi relatado, há sim uma guerra travada entre essas duas forças, e o Umbral joga sua última cartada, tentando continuar a escravizar a raça humana. A volta do naz……. é o slogan do umbral. Permaneçam na LUZ e unidos em Família !!!!!
    Mas para relaxar, vai essa :
    N3m3,  eu sabia q vc tinha conquistado a Terra, mas as Plêiades me surpreendeu ! Será q vc é uma encarnação do pai delas, Poseidon ? kkkkkkkkkk brincadeirinha!!!!!!

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    Lemaozim 
    “Conclamemos via mesa branca Harry Houdini contra o charlatanismo e prestidigitação”?

  • SelMendes

    Saudade de todos vocês, queridos de meu coração. Com muitos problemas no planeta, no espaço e no mar… mais difícil se torna conseguir estar aqui com vocês, mas sempre tenho lido o OH. Queridos, sei que acompanham os movimentos “do lado negro da força” com ataque a cartunistas, enfim… o questionamento que me surge ao ouvir a mensagem é basicamente: “o que há de novo”? Lamentavelmente tenho de acompanhar achados arqueológicos nunca publicados ou expostos, alguns “loucos corajosos” tentando expor o que viram “em parte” , naquilo que tiveram acesso em um sistema completamente fragmentado da informação, que age literalmente como uma “montadora”, com especialistas para tudo, mas que jamais estão juntos em qualquer ocasião que seja… Enfim… as novidades certamente virão e serão publicadas, anunciadas, expostas… o problema sempre passa pelo mesmo crivo “fonte”. Vi inimigos se unirem por um atentado… confesso que a união pelo terror não me atrai! Beijos no coração de todos.

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    BrenoPabloPinto 
    Apesar da negatividade do chemtrail (bela foto).

  • Hannah_Cat

    emsj CRS Valles É nóis!  Nois merece, emsj! 🙂

  • walter loo

    …LeandroALestat , não duvido de que haja uma federação intergalática , muito menos da existência e intervenção extraterrestre na escalada da humanidade !!!!
    Gosto de pensamentos positivos mas quem postou a mensagem não deveria ter delegado aos extraterrestres ,pois basta ler e ver que o conteúdo apesar de semear coisas boas e direcionadas a paz e harmonia ,tem claramente origem em um cidadão comum bem terrestre!!!
    Apesar de tudo gostei de alguns trechos que semeiam a  PAZ!!!

    Abraços fraternos!!!!

  • n3m3

    tmago Olá Mago.  Bom tê-lo de volta.
    Na verdade, se reencarnação existir, esta é a minha primeira vida, pois a cada dia que passa mais me admiro do quanto não sei e de quanta experiência ainda tenho que adquirir. 🙂

    Abraço.

  • ledenovo

    tmago 

    Bom retorno Mago

    Desejo-lhe um bom ano novo

  • Hannah_Cat

    tmago Espero que vc esteja se sentindo feliz e tranquilo com esta sua mudança, tmago! 🙂

  • LeandroLestat

    walter loo tenho minhas duvidas quanto a federacao,mais se formos pesquisar a fundo ha relatos de batalhas no nosso espaco aereo na antiguidade,quero acreditar que ha uma sim,quanto a intervencao so ha duas maneiras eficientes ao meu ver: a 1 seria uma intervencao direta a nivel global,tipo hollywood,o problema que o homem ainda e primitivo iria haver panico,pois a maioria ja ia ter medo logo de cara,talvez e provavelmente esse seria o motivo de nao o terem feito.
    o 2 : seria infiltrar agentes em todos os niveis estrategicos da sociedade e governos,assim poderiam ir liberando informacao a conta gotas,assim a humanidade iria se acostumando com a ideia e quando finalmente fosse revelado nao seria tanta surpresa assim.

    talveza 2 opcao que esteja sendo feito e o lado que nao quer que isso aconteca ande plantando desinformacoes,no intuito de confundir a humanidade.

    penso positivo talvez esses seres estejam fazendo contato mental e as vezes fisico com humanos passando essas mensagens,ou pode ser delirios de um simples humano,no caso esse rapaz.
    quero acreditar que algo fora do comum em relacao a isso esteja realmente ocorrendo,de qualquer maneira esse rapaz nao deixaria de estar certo.

    abracos meu amigo sempre leio seus comentarios nos posts,e dos outros tbm, acho essa aqui uma comunidade muito inteligente,tenho orgulho de fazer parte dela.

  • ledenovo

    Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. camposghanem

    !
    Ele tem a ufologia com ciência e gostaria que mensagens siderais não fossem associadas com o tema.

  • BrenoPabloPinto

    Alexandre — / -.. . -.-. — -.. .. ..-. .. -.-. BrenoPabloPinto Obrigado

  • BrenoPabloPinto

    GeraldoMagelaLobo BrenoPabloPinto obrigado amigo.

  • a o

    Página oficial? https://www.youtube.com/user/777ALAJE/videos

  • LuaPequena

    SelMendes SEL?
    É você?
    A quanto tempo ,menina!
    Muito bom  vê-la e lê-la novamente,aqui!
    Tomara que esteja certa !
    Que as novidades venham,pois,às vezes,bate um grande desânimo com relação ao tal DESACOBERTAMENTO,que nunca chega!
    Quanto a união de inimigos pelo terror,concordo contigo!
    Nada pode ser pior do que o medo imposto pelo TERROR !
    Mesmo que digam que,apesar de todo o mal provocado por ele,houve um “lado positivo”,que levou a “UNIÃO ENTRE INIMIGOS,mesmo assim,não vejo nenhuma “FACE BONITA”dentro dele!
    Querida,sei que é super ocupada mas,vez por outra,apareça pra dar um oi!
    Um grande beijo no seu coração!

  • LuaPequena

    tmago Grande Mago!
    FELIZ 2015!
    Saúde!
    Paz! 
    Harmonia!
    E ,por que não,algum dinheiro?
    Não se faz nada sem esse bendito!
    Grande abraço!

  • SelMendes

    tmago saudade mago querido!!!

  • CarlosVieira

    Lemaozim olá.
    se é fake ou não eu não sei, mas o motivo pelo qual voce disse ser fake é no minimo, muito fraco, por acaso voce queria que o  rapaz estivesse chorando, fazendo algum tipo de murmurio ou uma dramatização? pois é o que me parece.

  • G33k

    SelMendes 
    Seja sempre bem vinda Sel! 😀

  • G33k

    camposghanem 
    A ufologia ainda não é uma ciência formal. Mas existem pessoas trabalhando para que ela se torne sim, fonte de estudo formal e geradora de conhecimento ao ser humano. Toda colaboração nesse sentido é bem vinda! 🙂

  • paidoquinho

    Sua mensagem é muito importante e mostra quanto precisamos evoluir para compreender o que nos cerca. Recentemente publiquei meu texto que trata do assunto e acho que devo aproveitar o gancho da sua intervenção no OH. para reforçar a nossa mensagem. “Tudo que nos cerca não
    nos pertence, dentro de nós sim, está o que nos pertence. São muitos os
    sentimentos que fazem parte do nosso universo interno e, eles são
    exteriorizados em forma de energia, positiva e negativa. Se temos o poder de
    persuadir e de escolher o que queremos exteriorizar, porque não nos enxergarmos
    como uma usina de processamento disciplinada a colher experiencias da
    humanidade, sejam, positivas e negativas, processa-las e, gerar só energia
    filtrada que sirva de alimento ao nosso próximo. Seja uma fabrica do bem, faça
    da ignorância dos outros sua escola sem desmerecer aqueles que não tiveram a
    mesma oportunidade que você, construindo seu próprio discernimento do que é
    certo e errado, alimentando seu espírito com o bem, e o bem que não couber em
    você, divida-o, garanto, você será muito mais feliz e fará muito gente feliz.
    Já parou para pensar que
    você é capaz de transferir geneticamente aos seus filhos o que você permitiu
    sua usina mental processar e transformar em conhecimento espiritual e, se assim
    não for possível, (geneticamente), usar o que conseguiu para lapidar outras
    pedras brutas, que poderão virar belos exemplos para a humanidade.
    Se pararmos para pensar,
    por mais que conquistemos em exploração do espaço, novos horizontes, fortunas,
    bens materiais de toda espécie, satisfação física, sempre iremos em busca de
    mais e mais, e a humanidade continuará sendo o que é, ou pior do que é. Nossos
    filhos cada vez mais serão colocados em uma corrida insana na busca da
    conquista de uma felicidade ilusória e temporária, acreditando que o bem físico
    e material é o suporte da estrutura psicológica para enfrentar o dia a dia.
    A conquista de bens
    materiais, a sua produção e seu comercio, a exploração de novas tecnologias
    cientificas é uma necessidade evolutiva da sociedade para sua sobrevivência
    física, “enquanto vida física houver”.
    Defendo a tese de que,
    devemos desenvolver em nós a capacidade de dissociar o espiritual do material,
    não importando a crença ou religião a que cada um pertença e sim, que dentro de
    cada um de nós existe um espirito, que pode ser auto trabalhado e transformado
    para ser um exemplo de bom comportamento influenciando outros a serem
    semelhantes.
    Muitos buscam na escrita
    de outros, conclusões que mudem suas vidas e as transformem num mar de rosas e
    paz mas, se não olharmos a nossa volta e para dentro de nós, o que acontece com
    quem esta ao nosso lado ou mesmo conosco, não vamos encontrar o alimento
    composto capaz de construir e solidificar o alicerce para termos a serenidade
    para nos auto conduzir a maior satisfação do ser, o encontro da paz espiritual
    e a verdadeira felicidade.
    Por falta do alimento
    correto nossos jovens estão sendo alienados a um universo vazio, sem compromisso
    com o próximo, verdadeiros zumbis conduzidos eletronicamente a uma vida cada
    vez mais desumana, …é preocupante.
    Meu texto tem como única
    finalidade, mostrar meu sentimento e preocupação com o futuro da humanidade ao
    enxergar por uma pequena fresta, uma luz  que possa iluminar toda
    sociedade a encontrar seu verdadeiro caminho de realização pessoal.
    Se você  é um ser espiritualizado, exteriorize a
    coerência do seu ser para com nossos semelhantes, não guarde para você o que
    pode mudar o mundo, o bem.

    Paidoquinho

  • ledenovo

    2!

  • RobertoFelixCorreia

    Nossa… São coisas como essas que a cada dia me deixam mais cético com relação a ufologia…
    Os caras das plêiades bem que podiam ter enviado um esquema de um motor de dobra, que seria bem mais útil à humanidade, não é???
    Ao contrário disso parece que eles são uma espécie de testemunha de Jeová intergalática… Qualquer dia desses baterão em nossas portas perguntando se temos um minutinho para ouvir a palavra do deus deles…
    O triste vai ser se eles resolverem fazer uma cruzada para converter o povo ao estilo “Estado Islâmico”…

  • nilton monteiro lopes

    SelMendes ola sel,feliz e prospero 2015,bom voce esta por aqui nos dando um sol,tambem nao  considero uniao pelo terror ,medo covardia,e sim pela razao,por afinidades,respeito e dignidade,mas enfim o mundo e cheio de contratempos,um abraçoe nao desapareça sempre precisamos aprender,embora seja  talvez o mais velho do blog,ficaamos satisfeito com seus comentarios inteligente.,fui………..i………………………….

  • Alederipaska

    Como dizia Marley, “Liberte-se da escravidão mental, somente vocês podem libertar suas mentes”.

  • 666Dark

    ledenovo tmago ” 2 ” !!!!!

  • ceticoecinico

    Espiritismo travestido de ufológia.

  • PREDADOR

    tmago Ha um ano mais ou menos estava escutando minhas musicas na radio Mix como faço quando estou de folga e de repente sem mais nem menos a radio sai do ar e entra uma voz metálica falando uma mensagem:  voces do planeta terra precisam mudar seu modo de viver. O planeta está em risco de sofrer uma catástrofe de grandes proporções…. era mais ou menos assim … achei muito estanho pois nunca tinha ouvido nada assim. Não era uma voz humana normal, mas metálica tipo um robô… essa interferência durou uns cinco minutos enquanto o “cara” falava a mensagem…. até hoje não sei se era alguem narrando algo em outra radio que entrou em interferência na faixa da Mix ou o que… mas que foi muito estranho foi…. Pesquisando na net encontrei referencias a um caso semelhante, e para min ha surpresa a mensagem era quase a mesma… so que naquele caso foi uma interferência em um programa de televisão na Inglaterra…. brincadeira de alguém ou não tem semelhança com essas supostas mensagens dessa Federação que dizem existir….

  • camposghanem

    Atualmente, há quatro teorias sobre o fenômeno óvni. A primeira apela para o racional: óvni é algum tipo de aeronave avançada, secreta ou experimental de fabricação humana, desconhecida ou mal reconhecida pelo observador. A segunda é a mais polêmica: se nenhum fenômeno natural ou tecnologia terrestre servir de explicação, trata-se de uma espaçonave alienígena. A terceira teoria aponta para hipóteses psicossociais e psicopatológicas: quem vê um óvni sofre de algum distúrbio. E a quarta escola apóia-se na religião, no ocultismo e no sobrenatural – os óvnis são mensagens divinas ou diabólicas. Pobre do ufólogo quando as hipóteses de uma tendência misturam-se às de outra. “A ufologia extrapolou os seus limites ao enveredar por caminhos místicos e transcendentais, passando a estudar vida extraterrestre, canalizações de mensagens extraterrestres, contatos telepáticos e entidades de outras dimensões, entre outros, o que a rigor não compete a ela estudar

  • PREDADOR

    KIsame Bem vindo,  a primeira vez que fi seu nick aqui eu li Ki Salami  rssssss

  • silvadesign

    Sem novidades. Também quero evidências.

  • PREDADOR

    Ricardob52 Sobre isso ja falava Platão há mais de dois mil anos…. leia sobre a alegoria da Caverna onde ele, por meio de uma historia imaginária, mostra como os seres humanos ficam presos aquilo que veem no momento e pensam que essa é a verdadeira realidade… apenas quem ousa ir alem percebe que existe muito mais do que isso…. Alias a alegoria da caverna de Platão serve perfeitamente para ilustrar a “teimosia” da maior parte da população, e de cientistas também, em negar o fenomeno ovni, e assim ficam agarrados a crenças ultrapassadas e perspectivas de que eles têm a verdade e ela nao pode mais ser mudada.

  • 666Dark

    “Mensagem chocante……” Bem, ele não disse nada de novo, que estamos carecas de saber! 
    Força negra e etc, já vi esse filmes. 
    Quem sabe se depois de “chocar” ele divulga algo inédito né ? Nóis merece…

  • camposghanem

    Tenho 43 anos e escuto essas lorotas a mais de 30 anos kkkkkkkkkkkkkkk

  • G33k

    camposghanem 
    Eu tenho no mínimo umas 8 ou 9.

    1- Hipótese alienígena.

    2- Hipótese aeronaves humanas avançadas.

    3- Hipótese interdimensional( aqui não falo em religião, mas de dimensão física e planos geométricos mesmo).

    4- Hipótese de fenômeno natural ainda desconhecido.

    5- Hipótese de fenômeno psicossocial isolado ou de massa.

    6- Hipótese de fraude.
    7- Hipótese religiosa/mística.
    8- Hipótese da viagem no tempo ( Os aliens somos “nozes”).
    9- Hipótese intra-terrenos (ou outra espécie que é daqui, é inteligente, mas segue inconspícua ).

    Mas isso sou eu né. E olha que eu estou no time de ciência ( gentilmente apelidada de cética). 😉

  • KjulimataConde

    tmago e aih magão, felicidades amigo

  • Espírito Branco

    LeandroLestat walter loo Boa noite!
    Muito bom seu comentário e vou deixar uma matéria aqui que já foi publicada pelo OH e muito interessante a respeito do que vc falou e veja bem isso ta registrado é um fato 100% REAL, impossível existir algum cético que tenha argumentos lógico para tal acontecimento pois com certeza não teram, esse é o fato mais incrível e verdadeiro de avistamento de OVNIS no passado da humanidade.
    http://ovnihoje.com/2011/10/19/a-batalha-de-ovnis-de-nuremberg-alemanha-1561/#axzz3OGanQs5U
    Um abraço! ^_^

  • ledenovo

    G33k camposghanem

    A minha é: Viajantes do tempo (8ª na relação da Geek)

    Campos faz favor, acrescenta + 5 teorias nesse seu argumento, pois sua pesquisa está defasada  rsrsrsrs

  • jorgerdm33

    A mensagem é mais importante que o mensageiro…
    Se essa foi criada por um “simples” terrestre, não há problema algum.
    São verdades profundas que apenas reiteram o que muitos de nós sabemos ou mesmo especulamos a respeito do Universo e nossa triste realidade planetária.
    O preconceito aliado a ignorância, talvez sejam as maiores armas acobertadoras da verdade que dispomos nesse mundo, e mesmo que tiremos a venda do olhos, muitos ainda terão que aprender a enxergar.

    Um forte abraço e um ano próspero a todos.

  • mario martin

    Amigos do OH. Fiquei surpreso da minha sugestão de video virar post aqui. A minha intenção foi de querer entender a mensagem, independentemente de quem foi o mensageiro. Nunca vi e não sei se vou ver um dia alguem dessa suposta federação galáctica ou não. Mas tudo esta acontecendo aqui e agora. Guerra por todos os lados, vivemos um pesadelo? Pra eu que vivi os anos 80 com as profecias de Nostradamus e bla bla bla…esse video é o mais do mesmo. Porém a nossa realidade é outra. O tempo passa e continuamos destruimos o planeta pela ganância e corrompemos a nossa alma. Até quando, até tudo ser distruido? esse é o roteiro entao?
    Abraços.

  • mario martin

    Obrigado N3M3, pela indicação do vídeo e pela intenção dele. Abraço.

  • mario martin

    jorgerdm33 
    “e mesmo que tiremos a venda do olhos, muitos ainda terão que aprender a enxergar.”
    As vezes penso que isso já era previsto, mesmo a humanidade sabendo das “verdades” não conseguirá mudar porque não fomos orientandos a resolvermos os nossos próprios problemas.

  • MarceloForest

    Gente, posso concordar com várias citações do vídeo, mas se eles falam o tempo todo em ETs negativos junto aos governos para pregarem a desinformação sobre a verdade lá fora, porque eles, ETs positivos não entram em ação e nos ajudam? Essa história de procurar sozinho, COMO?????, se os ETs negativos possuem tecnologia superior e manipulam os governos quem será o Super Homem que irá desafiá-los? Bem, tenho lá minhas duvidas se o conteúdo da mensagem de fato foi enviado por algum denominado Pleideano.

  • G33k

    ledenovo G33k camposghanem 
    A minha favorita é a 8º também (Hipótese da viagem no tempo).
    Mas eu também gosto muito da 3º, seres/efeitos/reflexos dimensionais. Principalmente depois de entender o conceito de geometria por trás dessas teorias. E não vejo isso nem de longe ligado a religião nenhuma.

  • valdeci559

    mario martin Amigo, se lhe ineressar é claro, vou lhe deixar esse link com varios vídeos e informações (lógico tem que separar o exoterismo das informações) a nos monstrar a realidade em que caminhamos, você perceberá que a mensagem indicada por ti é uma das tentativas de se tentar uma debandada do gado que já está de embarque para o matadoro.
    http://alcyonpleiades-pt.blogspot.com.br/

    Abraços

  • mario martin

    valdeci559 mario martin Muito bom o link Valdeci. Valeu!

  • ledenovo

    ImGroot

    Se tivesse feito algum curso de idioma de qualquer das 7 línguas entenderia kkkkkkkk

    Brincadeira à parte, a letra da música é bacana e reveladora. Nunca ouvi Fresno e baseado nesta música já percebi que estou perdendo algo interessante.

    Obrigado pela dica,vou ouvi-los.

  • n3m3

    mario martin Eu é quem devo agradecer pela sua ótima indicação.
    Abraço.

  • ledenovo

    GeraldoMagelaLobo n3m3 revilorasec

    Geraldo, li de novo o seu comentário mas ainda estou na dúvida. É pena que aqui não é possível enviar mensagem privada.

    Fiquei com a impressão de engano de sua parte quanto ao destinatário.

    Se não fizer objeção gostaria de conversar a respeito  lá pelo meu e-mail ledenovo1@gmail.com, se não for incomodo. Caso seja não precisa responder nem mesmo por aqui ok

  • Marujo

    tmago 
    Feliz Ano Novo, Mago!

  • Marujo

    G33k SelMendes 
    Então, já é 3!

  • LeandroLestat

    Espírito Branco LeandroLestat walter loo caro amigo espirito branco ja tinha lido essa materia vi esse link em um post um pouco mais antigo,muitissima interessante a materia mesmo,ja vi outras coisas a respeito de batalhas antigas na net,inclusive umas aqui,que foram postadas por leitores.
    sempre leio a materia e todos os comentarios dos leitores rsrs.
    grande abraço meu amigo e obrigado por dispor do seu tempo para me enviar esse link,agradeço a atençao.

  • Marujo

    jorgerdm33 
    Mas a gente insiste em discutir o “mensageiro” …

  • Marujo

    n3m3 mario martin 
    Obrigado a ambos!

  • Marcos Rogerio

    Olá!!
    Acreditar ou não no que foi dito no vídeo é muito complexo. Mas teve algo nele que deve se ter como o melhor parâmetro para nossas vidas. Isso acaba dizendo tudo:
    “O SIGNIFICADO DA VIDA É A EVOLUÇÃO DE SUA CONCIÊNCIA E DO AMOR EM SEU CORAÇÃO”.
    Retirem o Ódio em seus corações e mantenham-se sempre com o Pensamento Positivo!!

    Abraço!!

  • LeandroLestat

    RobertoFelixCorreia sabe o problema se eles pudem nao o fariam, a primeira aplicacao que a humanidade ia dar a ele seria militar,triste mais e a verdade,poderiam nos dar tecnologia superior,mais nao o fazem porque o homem atual nao possui sabedoria e amadurecimento o suficiente para usa-lo para resolver nossos problemas mais basicos.
    enquanto a ganancia for imperativa nesse planeta nunca o fariam.

  • Marujo

    MarceloForest 
    Marcelo, suspeito que tenha alguma ligação com aquela outra máxima, do Tio Sócrates, tão antiga quanto:
    “Conhece-te a ti mesmo.”
    Pode ser, né?

  • Espírito Branco

    LeandroLestat Espírito Branco walter loo
    De nada e obrigado pelas suas palavras, foi um prazer linkar a matéria e com certeza não perdi tempo nenhum hehe.
    Um forte abraço meu amigo! ^_^

  • ValdemirFaleiros1

    Não creio que ETs sejam viajantes do tempo! Alguém conhoce algum caso de abdução onde os extraterrestres tenham dito para o abduzido que eles são viajantes do tempo?

  • mario martin

    Desculpe amigo, mas vc. tem medo do que? De saber que as religiões e seus dogmas não deixam as nossas responsabilidades como ser humano for simples, natural e de bom senso? Perdemos a noção do que é simples, respeitar a natureza,  amar o próximo sem um manual de instruções? Espero que isso um dia acabe (espero estar vivo pra ver).

  • camposghanem

    Amigos convenhamos!!!!Os altruístas ainda são uma minoria na terra e o grupo que rouba dinheiro público, mata, saqueia os mais fracos e acumula o que não poderá levar para o túmulo, sem dúvida, continua muito grande, mas antigamente eles formavam a totalidade da humanidade. Em alguns lugares ainda imperam a barbárie, a lei do mais forte e o desprezo pela vida. É que a evolução leva tempo e atinge alguns povos antes dos outros. mas idiota aquele que acredita que não melhoramos e muito nesses ultimos seculos    tudo leva tempo (E NÃO TEMOS QUE APRESSAR AS COISAS )

  • camposghanem

    Nós somos a espécie mais altruísta do planeta. Enterramos os mortos, cuidamos dos doentes, salvamos vidas de animais de outras espécies, fabricamos remédios e vacinas para salvar vidas. Agora mesmo quantos estão se dedicando para salvar os contaminados pelo vírus ebola. Para sobrevivermos neste planeta, o cooperativismo existe sim ,estamos melhorando sim esse papinho de pensamento positivo e negativo kkkkkk!!!!!!!  precisamos de mais atitudes verdadeiras!!!!,( conversa fiada o mundo ta cheio)

  • ledenovo

    camposghanem ValdemirFaleiros1

    Não exatamente de abdução, como proposto, mas disseram que são viajantes do tempo.

  • Pastor Murdock

    camposghanem Concordo com tudo que você disse amigo!

  • Pastor Murdock

    “espiritual, negativo, ciência espiritual, negativas, pessoas negativas, luz, trevas”
    Um ser criticando a religião e usando velhas técnicas religiosas para convencimento. 
    Imagina se hoje os pensamentos estão influenciando o clima na terra, imagina na idade média, a Terra ja deveria ter explodido em outras épocas. 
    Trabalhadores da luz, pessoas negativas, mantenha seu objetivo. 
    O velho antagonismo. Livre arbítrio. Luz, lado negro. 
    Com todo respeito. 
    Pra mim não dá. 
    MEnsagem religiosa.

  • LeandroLestat

    ValdemirFaleiros1 bom valdemir talvez nao o dizem abertamente,pois isso poderia acarretar um paradoxo temporal,mais ja vi essa materia do socorrista abaixo ai no qual ele diz ter socorrido um viajante acidentado,faz muito sentido tbm o que ele diz. 
    o dr john mack,tbm pesquisou um caso envolvendo 62 criancas na africa e uma menina disse ter recebido uma mensagem telepatica do ser, ele a mostrou um futuro na terra onde so havia morte ela diz,  um mundo sem arvores.

  • ValdemirFaleiros1

    Amigo achei meio mandrake este depoimento. O cara gaguejando, sem mostrar o rosto, etc; tá até parecendo aquele pessoal que recebe grana da IURD para dar testemunhos na TV. Cadê fimagens fotos da nave ou dos ETs? Uma provinha que seja, nada né?!

  • Pastor Murdock

    Gostaria de perguntar ao ser superior aí se devemos entao caçar o governo oculto e matar todos?

  • ValdemirFaleiros1

    Viagens no tempo…se isso fosse mesmo possível, estaria cheio de viajantes do futuro em nosso meio, alguém conhece algum?

  • LeandroLestat

    ValdemirFaleiros1 viajem no tempo e sim uma possibilidade,ja que o tempo e relativo,e a gravidade pode romper o tecido do espaco tempo,sendo assim pode ser possivel uma tecnologia que faça o mesmo que a gravidade faz.

  • ledenovo

    GeraldoMagelaLobo ledenovo G33k camposghanem

    Concordo contigo e com a ciência que, conforme alguns cientistas, o tempo foi apenas uma maneira que encontramos para medir o afastamento entre as estrelas e o começo de tudo (Big Bang)

    Um aparte: https://www.youtube.com/watch?v=aaZlIDXNzKg

  • ValdemirFaleiros1

    Leandro, então vc crê que exista uma copia sua vivendo lá no futuro?

  • jorgerdm33

    mario martin jorgerdm33

    Concordo Mario, o aprendizado é lento e o fruto do mesmo também, porém a premissa básica da natureza é evolução, mesmo que não a percebamos.

  • ledenovo

    G33k ledenovo camposghanem

    Não curtia muito o 3 º item até que numa bela noite assistir ao seriado Fringe. Abri a mente para outras possibilidades rsrsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=kC6LeknV-no

  • jorgerdm33

    Marujo jorgerdm33

    Pois é, “o essencial é invisível aos olhos…Só se vê bem é com o coração…”

  • paidoquinho

    Tentar esconder fatos reais envolvendo ovnis tem seu sentido lógico para proteger uma  sociedade de uma dissolução e assim transforma-la em algo inimaginável ou incontrolável, mas, é minha suposição.Tenho contido em mim, respeito ao próximo, independente da sua capacidade intelectual e suas crenças. Já testemunhei dois fatos envolvendo onvis em épocas diferentes, fatos que em nada modificaram meu comportamento e minha busca pelo meu aperfeiçoamento intelectual e espiritual.
    O que sei, é que, continuo observando todos os movimentos a minha volta, entre eles, a possibilidade de novos avistamentos e, se acontecer um contato de primeiro grau, não o temeria. Meu senso critico me conduz a dizer que, o que ví, diante dos inúmeros relatos lidos e vistos aqui no OH, foram sondas e não acredito que eram tripuladas, estou falando de fatos do começo e fim da década de 70. 
    Cada ser, na sua individualidade se desenvolve na vida, tendo como direção ou foco sua satisfação pessoal,alguns viram generalistas entendem de tudo, outros focam obsessivamente o bem monetário ou material,outros, cultivam e focam seus dotes físicos, enfim, é disso que é feita nossa sociedade, mas, todos, acredito, possuem em comum, uma alma ou espirito que, esconde ou revela e torna transparentes suas intenções e atributos.”O olhar é o reflexo da alma”, vale a pena olhar, mas, observar com atenção pode dar outro rumo a fala ou escrita sem lógica e sentido, fantasia e provocação sem sentido. Muitos devem procurar dentro de si o alienígena escondido exorciza-lo até que vire humano, com sentimento, no mínimo compaixão pelo próximo e com o  senso de entendimento de que, se cada um fizer sua parte, cuidar do seu individual desenvolvimento pessoal, o problema e busca coletiva pode estar resolvido.
    A transposição para outras dimensões, se existem, acesso a outros planetas e outras civilizações mais avançadas inexoravelmente passa pelo aperfeiçoamento do intelecto humano, ou seja, está e poderá estar contido em nós a chave para acessar os infinitos mistérios da nossa criação. Concentre-se na construção do bem, com certeza sua mente será muito mais criativa e harmoniosa com o universo.

    paidoquinho

  • ledenovo

    Drica14 Hannah_Cat CRS Valles

    Bem vinda, de volta! Feliz ano novo

  • LeandroLestat

    ValdemirFaleiros1 nao uma copia mais eu mesmo . valdemir nos meus poucos 27 anos de vida aprendi que as coisas vao bem alem da nossa ideia de compreensao.
    aprendi que tudo e possivel ate que se prove o contrario, tempo e relativo.
    ja leu sobre a teoria da relatividade?

  • ledenovo

    GloriaVieira camposghanem Concordo planamente contigo!

  • ValdemirFaleiros1

    Já li centenas e centenas de casos de abduções, e em muitos deles os ETs mostram mapas para o abduzido, ou mesmo apontam pro céu mostrando a direção do planeta de onde vieram. Não falam nada de viagens no tempo. Existem muitos casos desse tipo, um bem conhecido aquele caso do agrimensor José C. Higgins.

  • pixel no écran

    Olá nobres amigos do OH,
    achei o vídeo

    Luzes estranhas nos céus de São Paulo – 14/12/2014 ovni – https://www.youtube.com/watch?v=dJLtZwI8Fy0
    muito relevante em virtude de haver outras testemunhas que comprovaram o fenômeno através dos comentários sobre o vídeo.
    Alguém de SP ou de outro lugar sabe mais informações a respeito do vídeo ? alguma notícia explicando o fenômeno ou apontando o vídeo como falso?

  • camposghanem

    pixel no écran Se essa moda pegar no brasil todo???? os ovnis vão perder o espaço!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ledenovo

    camposghanem pixel no écran

    Já pegou!

  • camposghanem

    ledenovo camposghanem pixel no écran kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marujo

    mario martin 
    Pois é!
    Que me lembre, nenhum “iluminado” fundou uma religião.
    Elas sempre surgiram depois, ou não?

  • ledenovo

    ValdemirFaleiros1

    Relaxa, mais cedo ou mais tarde elas aparecem.

  • mario martin

    Marujo mario martin Sim Marujo. Isso deve acontecer sempre porque as pessoas da antiguidade e até hoje precisam/precisaram (mas não) de algo ou alguém que nos oriente, que nos ajude, que nos salve (de um sistema insano). Se nos foi dado a sabedoria durante milênios então porque não praticamos? será que temos o espirito tão jovem a ponto de fazer “cagadas” por aí para aprender com os erros? parece que sim.

  • Merreleine

    tmago
    Bom retorno Mago e um 2015 pleno.
    Domingo vou estar na sua terra mas, distante de sua cidade.

    Saudações.

  • G33k

    ledenovo G33k camposghanem 
    Olha só! Muito bom! 🙂

  • Drica14

    ledenovo Drica14 Hannah_Cat CRS Valles
    Obrigada Ledenovo!
    Na verdade nunca saí, sempre acompanho…..só dou alguns pitacos vez ou outra. 
    Agradeço a consideração!!! Um ótimo 2015 para vc!!!!

  • Drica14

    emsj CRS Valles
    Essa data é diferente…..não está marcando algo exato como: vamos fazer contato em 2019, que o mundo vai acabar, que vamos nos explodir ou que vamos ser campeões na copa.
    É a data do início de uma nova era (coincidência os Maias falarem o mesmo desta década), e que, continua dependendo sempre de nós os nossos destinos. Ajuda de fora? Sempre tivemos…..só que agora poderemos obter mais explicitamente.
    Mas a nova era já deu e está dando o ar da graça (faz um tempinho).
    Ontem, foi anunciado um super antibiótico em que as bactérias já não possuem resistência contra ele. Daqui 5 anos estará no mercado. Será que já não temos curas acobertadas para outras doenças..?!
    Já viram a robótica como está? A nanotecnologia?
    Ontem não tínhamos tv, telefone, ressonância magnética, mal pisamos na lua…. Hoje estamos em Marte , pousamos em um cometa e dia 18 chegaremos para estudar  plutão!
    Já estamos em pleno avanço, pena que focamos a nossa atenção para o egoismo e ganância. Ah, se fossemos como as abelhas!!!
    abraço!!!!

  • Marujo

    ledenovo G33k camposghanem 
    A escolha da música não poderia ser melhor para a cena (kkkkkkk)
    Long Distance Runaround, do Jon Anderson, nos bons tempos do Yes.
    Ajuda um monte nas “viagens interdimensionais” … Ô!

  • Marujo

    Drica14 emsj CRS Valles 
    Pena mesmo, de nós e das abelhas.

  • tmago

    n3m3 tmago kkkkkk Modéstia Comandante, vc sabe das coisas, mas tenha a certeza de q quando soubermos de tudo, perderemos a matéria e viveremos na LUZ ! Mas vamos seguindo no CAMINHO , quem sabe se daqui a 2000  encarnações, eu chego lá. kkkkkkkkkk

  • tmago

    ledenovo tmago Valeu Amigo ! 2015 será NOSSO !

  • LeandroLestat

    ValdemirFaleiros1 ambos ja lemos centenas ou milhares de casos,meu interesse em particular e em abducao,so depois expandi meus interesses ja que o assunto ovni chega a ser tao complexo,que as vezes parece que esses supostos seres brincam conosco.
    que me esta fresco a memoria era esse video ai postado abixo que eu j tinha visto ano passado,e o caso das 62 criancas na africa,caso pesquisado pelo dr. john mack.
    a garota nao diz que eles ou ele era um viajante,mais o que ela diz leva a isso.

    alem do mais nos casos de abducoes,grande parte os seres mostram ao contactado,visoes do futuro,catastrofes principalmente.
    agora usando a simples logica,como esses seres poderiam mostrar o futuro? sera que podem viajar nele? sera que podem simplesmente observa-lo? se podem observar,o que os impede de viajar?

  • tmago

    666Dark ledenovo tmago Grato Amigo 666, graças a Deus, 2015 chegou MELHOR !!!!!

  • Drica14

    Hannah_Cat CRS Valles
    Aos amigos espiritualistas, espíritas, céticos, materialistas…..
    Uma palestra sobre a Mente Extrafísica dada pelo Dr. Décio Iandoli.
    Sou fã deste cara!
    https://www.youtube.com/watch?v=H2AEaeJRXn8

  • tmago

    Hannah_Cat tmago Muito mais tranquilo, apesar de estar se desdobrando entre consertos em casa, montagem de uma hamburgueria da mulher e filha e tbm estou tentando montar uma peq empresa de prestação de serviços residenciais. Mas abrir a janela e olhar a vista, andar a pé e sem transito é tudo de BOM ! Havia anos q não conseguia manter a proporção de peso/altura, agora estou fininho. Só falta largar o cigarro e nadar ! E você ? Espero q esteja feliz tbm !!!!! Bjs

  • tmago

    LuaPequena tmago Valeu Luinha, mas dinheiro, só se vc me der uma peq parte de sua fortuna, Sra Baronesa de Jacarepaguá ! Assim q vc vender aquelas terras p a Globo, pra ampliação do PROJAC , me faça uma doação ! kkkkkkkkkkkkk Feliz 2015 Grande Lua Pequena, nóis precisa ! kkkkkkkkk

  • tmago

    SelMendes tmago Quanto tempo, Ser SELestial. Saudades de seus comentários, espero q estejam todos bem em sua Família. Feliz 2015 !!!!! Beijos

  • n3m3

    tmago n3m3 Bondade sua Mago.  “Só sei que nada sei”.
    Abraço e boa caminhada.

  • tmago

    PREDADOR tmago Acredito existir sim, um grupo de raças q coordena a vida no universo, o Arquiteto está sempre ocupado em CRIAR, por isso conta com seu STAFF p manter a harmonia. Mas tenha a certeza q mais cedo ou mais tarde, estarão harmonizando o planeta, mas só depois da TROMBADA, pois a raça humana só mudará, quando estiver a beira do abismo. Mas ainda tenho esperanças q essa mudança, comece já nos corações humanos. Enfim, sobreviveremos de uma forma ou de outra, pois a verdadeira raça humana é ESPECIAL p o ARQUITETO !!!!!!

  • tmago

    KjulimataConde tmago Obrigado KC, e que tenha um 2015 cheio de realizações !

  • mario martin

    Pastor Murdock A idade média ainda persiste, matam e odeiam as pessoas pelos pensamentos e opiniões delas. Contagiando o mal como sempre foi, esse é o plano.

  • tmago

    Marujo tmago Pra vc tbm Mano Véio ! Me lembro de vc  quando vejo as loiras gaúchas q aqui fazem turismo ! Dá vontade de perguntar se elas são de Uruguaiana ! Quem sabe se não é a tal reptiliana q vc venera ! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • tmago

    Merreleine tmago Pra vc tbm Menina ! Vai ao Rio ? Região dos Lagos ? kkkkkkk Divirta-se, pois a vida é curta p nós humanos. Bjs

  • tmago

    Hannah_Cat tmago Verdade, já estou escutando a voz ” pare enquanto pode” kkkkkkk

  • KjulimataConde

    tmago KjulimataConde muito obrigado meu amigo, o mesmo para você, e quem sabe este ano não consigamos virar este jogo de empurra, empurra

  • Marujo

    tmago Marujo 
    (Psssssss …Autoridade aduaneira no porto)
    Nunca fui à Uruguaiana!!!!

  • Marujo

    tmago LuaPequena 
    Baronesa?
    Latifundiária urbana?
    Negócios com a Plim-plim?
    Bóóóó …
    Não acredito (kkkkkkk).

  • NeroBurns

    LeandroLestat ValdemirFaleiros1 Teoricamente a viagem no tempo é possível, mas apenas para o futuro, nunca para o passado. O que já aconteceu, não volta mais. Para o futuro é possível nos casos de viagem na velocidade da luz. Nesses casos, parece que o tempo passa mais devagar para os ocupantes de tal nave.

  • LeandroLestat

    @NeroBurns @LeandroLestat @ValdemirFaleiros1 sim isso e verdade nero,mais isso de acordo com nossos conhecimentos atuais.
    cada vez que a ciencia evolui descobrimos que regras que antes eram tidas como absolutas,caem por terra e uma nova surge, de acordo com nossa ciencia hoje sim e possivel viajar teoricamente apenas ao futuro.
    uma viajem ao passado tbm seria ate mesmo perigoso,pois se acarretasse um paradoxo temporal,sabe se la o que poderia  acarretar talvez ate nossa propria extinçao,mais sera que daqui a 10,20,100,200 anos essas regras atuais ainda serao validas? eis a questao.
    a ciencia evolui mais e mais a cada dia,e coisas antes julgadas impossiveis se tornam possiveis. minha opiniao,posso estar errado e claro.

  • paidoquinho

    Quando vejo cenas filmadas da reação de índios em seu primeiro contato com o homem branco fica evidente o choque dos indígenas com a experiencia, imagine nós, ao nos depararmos com um ser que pode não ter nossa semelhança e nossa forma de comunicação.A ilação pode ser fantasiosa mas, imagine a cena e choque com algo inimaginável diante de tamanha ignorância presente em nosso meio e nossa limitação para discernir o obvio que clareia ao nosso redor clamando por desarmar nossas mentes conspiratórias para podermos ver na própria luz humana o caminho a percorrer para chegar ao denominador comum e vivermos pelo prazer de estarmos uns com os outros sem egoísmo, desarmados de crenças e religiões, uns ensinando aos outros o bem, sei que muitos acham o pensamento uma utopia, mas, tenho a certeza, sempre será válido tentar e até o ultimo suspiro desfrutar de uma felicidade que poucos conhecem.

  • ValdemirFaleiros1

    Bons amigos, mas como viajar para o futuro, se o nosso futuro está sendo construído agora no presente? Cada ato, cada palavra,”se viro a esquerda e não a direita”, se sou egoísta e não solidário, se sou caridoso e ajudo a todos, todas essas ações no agora é que estão construindo o meu futuro, e se escolho agir de um modo e não de outro, pronto, o futuro já está mudado. Amigos, sou um ser cheio de defeitos, não dou conta de fazer evoluir um Valdemir, apenas, se eu tivesse que fazer evoluir eu e mais uma copia minha, por Deus, eu ficaria estacionário para todo sempre. Penso que alguns amigos confundem um pouco as coisas, em relação a esta questão. Temos memórias arquivadas em nosso subconsciente a respeito de alguém grande, sábio e poderoso, um ser possuidor de muita evolução e muita luz, mas pera lá, não sou eu este ser, não é vc caro amigo Leandro, não somos nós esses seres. Quando fomos criados (nossos espíritos) disformes, simples e ignorantes, e isso ocorreu há milhões de anos, (Deus) designou para cada um de nós, um SER DE GRANDÍSSIMA evolução para nos ajudar nos em nosso processo evolutivo através dos tempos. Não se iludam, não somos nós esses seres que estão nos esperando lá no futuro, são nossos guias, ou anjos da guarda, espíritos protetores, como queiram, mas não se trata de maneira nenhuma de nós mesmos. Teremos que evoluir muito, muito, muito, mais alguns milhões de anos, eu diria, para chegarmos onde ele está.

  • Hannah_Cat

    Drica14 Hannah_Cat CRS Valles Anotado, verei mais tarde! 😉

  • Hannah_Cat

    Drica14 emsj CRS Valles (só não concordo em “ah, se fôssemos abelhas”).
    As abelhas nascem crescem e vivem sob um sistema robotizado, pré determinado, em que cumprem com a sua função biológica, tendo mentalidade de colmeia (vive somente em função da colmeia) sem possibilidade de pensamento nem de escolha.
    Graças a Deus não somos abelhas ¬ ainda ¬ mas o “sistema” está caprichando para que nos tornemos como tais.

  • PREDADOR

    @G33k @camposghanem Talvez todas estejam certas – muitos casos fraude, outros viagem no tempo, intraterrenos, aliens, naves militares, etc….

  • Merreleine

    tmago Merreleine
    Não meu amigo, não falo de sua terra pregressa, nesta eu já moro, vou na sua atual, eu, o maridão e alguns amigos.

    E, “MENINA”!!! Nossa!!! Amei!!! Obrigada mas já foi um bom tempo.

    Saudações.

  • LeandroLestat

    ValdemirFaleiros1 so sei que nada sei valdemir, e esperar pra ver. o que  vc diz faz muito sentido sim,talvez esteja certo.

    sou mente aberta sempre estou disposto a aprender,nenhuma opiniao minha e concreta,pois se me apresentada uma nova tese que faça mais sentido que minha opiniao atual nao serei arrogante a ponto de manter a minha atual mesmo acreditando que ela esteja errada igual fazem a maioria das pessoas.

    pra mim existe 2 tipos de ignorancia, o nao saber por que nao teve instrucao ou aprendizado,e a ignorancia de se ter uma opiniao e mante-la mesmo depois de acreditar que ela esta errada.  

    grande abraço meu amigo muito instrutiva pra mim essa troca de opinioes.

  • LuaPequena

    tmago LuaPequena Olá Mago!
    Quase tive uma síncope de tanto rir!
    Baronesa ainda vá lá mas,RICA DONA DE TERRAS e ainda negociar com o PLIM PLIM é que foi D+++++++++++++++++++!
    Quem sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mago,moro em Jacarepaguá,pois quando meu pai comprou o terreno e fez a casa,isto aqui era mato,mosquito e barro puro!
    Passa longe o título de baronesa!
    Feliz nova vida aí em terras bahianesas!
    Grande abraço,grande Mago!

  • LuaPequena

    Marujo tmago LuaPequena Olá Almirante!
    E tu acreditou,foi nas águas desse “FEITICEIRO”?
    Essa de “LATIFUNDIÁRIA URBANA”eu não sabia!
    Por aí tem dessas coisas?
    Aqui no Rio,tá difícil de achar terreno pra construir um barraco.
    Como é que tu achou um LATIFÚNDIO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Podes não acreditar mas,nunca passei nem pela calçada do PR0J4C!
    Abração amigão Marujo!

  • LuaPequena

    Marujo tmago Safadinho,né???????????????????

  • LuaPequena

    Merreleine tmago Olá Marreleine!
    Seremos sempre MENINAS!
    O que envelhece é o corpo!
    A Alma não!
    Beijos e boa viagem!
    PS:Vai se livrar dos benditos 40°previstos pra semana toda!
    Que inveja!

  • ValdemirFaleiros1

    Eu também fiquei contente de conversa com vc amigo. Muito legal essa troca de ideias, um aprende com o outro. Forte abraço, meu bom irmão.

  • Marujo

    LuaPequena Merreleine tmago 
    Ah, Baronesa … a Senhora tá conservada …

  • ValdemirFaleiros1

    Leia-se conversar.

  • LuaPequena

    Marujo LuaPequena Merreleine tmago
    OBRIGADA!
    Sr.Almirante!

  • Merreleine

    LuaPequena Merreleine tmago
    Oi LP! E o que me diz das”trocentas”vez que voltei nessa terra, e não consigo acessar o arquivo morto para fazer as contas?
    Esse menina aí sei não, mas gostei, faz bem para o ego.
    Obrigado, beijos tb.

    Obs.: Acho que “mosquei”, perdi algo? Não ntendi os 40º previstos.

    Saudações.

  • Merreleine

    Drica14 Hannah_Cat CRS Valles
    Sumiu! Apareceu! Que bom!
    Feliz 2015.

    Saudações.

  • Drica14

    Merreleine Drica14 Hannah_Cat CRS Valles

    Para vc também !!!!
    😉

  • Drica14

    Hannah_Cat Drica14 emsj CRS Valles
    Erro de visão Hannah…
    Robotizado somos nós, que só trabalhamos e nossos impostos não retornam em benefícios…..vão para financiar as mordomias dos nossos governantes e afins. Que escolha temos?! Nenhuma, pois são todos farinha do mesmo saco!
    As abelhas possuem uma sociedade que vive para o social sim, mas não tem quem as roube e os benefícios  acumulados são usados por todas. Se a rainha não mais dá conta, as operárias mesmo fazem a troca. Só fica na colméia quem contribui de alguma maneira. Só são aceitas operárias de outras colméias que que chegam carregando alimento. (não tem chupim nesta sociedade)
    Só abandonam as crias em casos extremos. Defendem a sua família com a própria vida. Escolhem mudar de lugar quando sentem a falta de alimento e ou perigo, e chegam a fazer regime na rainha para esta poder acompanhar. Não são robôs não, são seres sencientes que trabalham para o seu bem estar e a da sua sociedade. 
    Exemplo de sociedade perfeita, tão perfeita que sobreviveram aos dinossauros. Nós humanos estamos sucumbindo por culpa de nós mesmos.

  • fran01

    Nova doutrina vinda de velhas idéias…..

    é uma mensagem positiva…mas, me parece oriunda de algum humano.

  • tmago

    Marujo tmago LuaPequena Venho denunciando faz 1 ano, q a verdadeira identidade da Luinha é Baronesa do antigo Latifúndio das Terras do Jacarepaguá, passadas pelos nobres portugueses, aos seus filhos, desde 1665, quando o Imperador resolveu dividir o Rio ! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • tmago

    LuaPequena Marujo tmago Lógico ! Pousa no heliporto! kkkkkkkkkkkkk Bjs nessa Alma Conterrânea.

  • tmago

    LuaPequena tmago Conheço a Saga de sua Família ! Olha como descrevi acima p o Marujo !!!!!!!

  • tmago

    Marujo tmago kkkkkkkkk Meia volta vooooooooou ver !

  • tmago

    Merreleine tmago Já q a Lua me chamou de feiticeiro, então te digo q gostará daqui, e a capital tem seu charme e axé ! E em companhia de amigos, é mais legal ainda. Se tiver um tempo, aluguem um carro e vão para a Praia do Forte, lá na Estrada dos Cocos  acho q são 60km pelo litoral norte, muito lindo ! Chegando em PF, vá ao Bar do Souza, prove siri-mole frito e bolinho de peixe, tenho certeza q vc voltará a Bahia. kkkkkkkk E se puder, passem aqui !

  • LuaPequena

    LeandroLestat Olá Leandro!
    Em relação a haver um outro “VOCÊ” ou um outro de cada um de nós no futuro,realmente,não creio !
    Mas,esta ideia me soa bem ,em relação ao chamados “UNIVERSOS PARALELOS”.
    Aí eu vou concordar com essa sua hipótese!
    Acho que vivemos em múltiplos Universos e cada qual acontece paralelamente ao outro.
    E temos um “DESTINO” diferente em cada um!
    Onde a decisão que deixou de ser tomada neste,o foi em algum outro!
    Sei lá Leandro!
    São tantas suposições e achismos,que já nem sabemos mais o que pensar!
    Abraços!

  • LuaPequena

    jorgerdm33 Olá Jorge!
    Faz tempo ,em amigo?
    Feliz Ano Novo!
    Grande abraço!

  • LuaPequena

    tmago Marujo LuaPequena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Parei!
    Se não,acabo morrendo de tanto rir!
    Seu sacana!
    Abração!

  • LuaPequena

    tmago LuaPequena Vai se enganando,vai !!!!!!!!!!!!
    Quem me dera!
    Abração!

  • LuaPequena

    Merreleine LuaPequena tmago Olá Merreleine!
    Amiga,eu entendi mal ou você mora no Rio?
    Pensei que morasse aqui!
    Os 40°a que me referi são das temperaturas previstas para toda a semana que vem!
    Nois merece!
    Beijão!

  • fran01

    LuaPequena LeandroLestat

    Perfeito Lua……

    penso igual a você quanto a existirmos em um mundo paralelo….talvez, até em mais que um mundo…..

    Quem sabe, nestes universos paralelos, apesar de sermos nós, existem variações na tecnologia já descoberta…..uns mais adiantados e outros mais atrasados……e, quem sabe, os que nos visitam apenas atravessem a barreira do espaço/tempo……

    Abs

  • Hannah_Cat

    Drica14 Hannah_Cat emsj CRS Valles Filosoficamente pode ser muito belo, mas ainda assim prefiro não ser uma abelha. 😉

  • Marujo

    LuaPequena tmago 
    Pô … e a gente procurando um lugarzinho, pra fazê um pagode com churrasquinho pra irmandade …
    E tu aí, indo ao super de helicóptero  !!!
    Cepcionanti, cepcionanti … (kkkkkkk)

  • Marujo

    tmago Marujo 
    Demorô …
    Pinta aí, e traz cigarro, ok?

  • Marujo

    Drica14 Hannah_Cat emsj CRS Valles 
    Drica, minha preocupação com as abelhas foi noutro sentido. Elas estão sumindo. E as abelhas são responsáveis pela polinização de uma variedade imensa de vegetais necessários à alimentação humana.

  • Drica14

    Marujo Drica14 Hannah_Cat emsj CRS Valles
    Eu entendi Marujo. A resposta acima foi pelo comentário da amiga Hannah.
    Sou apicultora, sei do que vc fala. 
    Nossa ganância estão matando um ser que vive a milhões de anos e que é a base da produção de nossa alimentação. Até isso fazemos…..

  • Marujo

    G33k ledenovo camposghanem 
    Y ahora me pregunto: a 3ª não será condição para realizar a 8ª?

  • LuaPequena

    Marujo LuaPequena tmago HELICÓPTERO? 
    Ah,TÁ!
    Vou mandar pegar todos vocês!
    Passa o endereço pro Comandante,tá bom?
    Tu fica encarregado de trazer a carne!
    De preferência,um BOI INTEIRO!
    E seras o churrasqueiro!
    O Mago se encarrega da bebida e do gelo!
    OK?
    Mas,tem um porém!
    Todos que vierem terão que trazer suas barracas e acamparem na calçada do PR0J4C!
    Tá bom pra você?
    Esqueci!
    Depois do churrasco,terão que limpar tudinho!
    E tragam as esposas,pois elas é que farão os acompanhamentos do tal churrasquinho!
    Esperando ansiosamente! 
    Abração!

  • ledenovo

    ValdemirFaleiros1

    Discordo!

    Tenho provas e testemunhos de coisas que aconteceram entre 2 dias e 10 anos no futuro em minha vida. Por este motivo discordo quando diz que o futuro esta a ser construído agora.

  • ledenovo

    Marujo G33k ledenovo camposghanem

    Baseado em meu parco entendimento,creio que não.

    Quando penso em viajantes do tempo (8ª) me refiro a pessoas do nosso futuro, nossos descendentes. Sejam eles do planeta Terra ou de qualquer outro onde os humanos habitarão no tal futuro distante.

    Já a Hipótese interdimensional (3ª) sugere universos ou dimensões paralelas à nossa, donde, intencionalmente ou não, estes seres se manifestam em nosso universo e no planeta que habitamos.

    É com você Geek…

  • Marujo

    ledenovo Marujo G33k camposghanem 
    Com a G33K? Hummmm …

    “Sambarilove!”
    “Eis-me aqui, digníssima. E pode dizer quem tem razão, porque comigo pau é pau, pedra é pedra.”
    “Se sei, digo que sei. Se não sei, digo que não sei.”
    “Estava eu vindo para o blog, quando, passando por uma joalheria, observei este anelzinho, e pensei: ‘Porque comprá-lo, por que não comprá-lo, porque comprá-lo,
    por que não comprá-lo?’ Comprei-o-o! Aceite, é de coração, sem o menor
    interesse, luzidia árbitra…”
    “Meu… deus!”

    PS: Homenagem ao Prof. Raimundo e seus inesquecíveis alunos.

  • G33k

    Marujo ledenovo 
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas o que é isso jovem! 😀
    Faço minhas as palavras do Ledenovo, eu penso que não pelo mesmo motivo. O interdimensional poderia transladar planos físicos, mas não temporais.

    Ja viram o Sagan falando da planolândia?
    http://youtu.be/pLqi0EKHVRQ

  • G33k

    PREDADOR É sim complexo e muitas vezes mal intencionados usam desses preceitos para obter vantagens.
    Cabe a nós ir seguindo e separando mesmo. 😀

  • Marujo

    G33k Marujo ledenovo 
    O Tio? Posso devolvê o anelzinho? Comprei aqui, sim?
    Hein, por quê? Ah, é que a mina me deu  cano …

  • G33k

    Marujo G33k ledenovo 
    ushuahushuahsuahsuahus ow droga!
    😀

  • Marujo

    G33k ledenovo 
    Sério, agora …
    Acompanha a maionese, ok?
    Não penso que o “salto” para outro “plano físico” ocorra como quem cruza um espelho ou uma porta, diretamente.
    Primeiro eu saio da dimensão em que estou. Entro numa espécie de “limbo”, uma região “neutra” – a tal 4ª dimensão.
    Nesta outra dimensão nada existiria na forma linear. Nem tempo, nem espaço. Tudo está latente. É a minha imagem para a singularidade.
    Decido, então, para onde e quando vou saltar.
    Devolve o vidro da maionese, ok?

  • ledenovo

    G33k Marujo ledenovo

    Tinha visto numa versão Dr Quantum by Sel.

    Sabe onde encontro o conteúdo com o Sagan em versão completa?

  • Marujo

    G33k ledenovo 
    Apenas pictoricamente, mais ou menos como no filme Matrix, nas cenas em que tudo passa a ser visto como dados. Com isso, quero dizer que o “Mundo”, visto pela 4ª dimensão, não é nada, nadica de nada parceido com o que percebemos por aqui.
    Piorô?

  • G33k

    Marujo G33k ledenovo 
    Eu penso que vc cai direto, mas como alguém que é de 4 dimensão nao pode ser visto completamente por nós da terceira dimensão vemos espectros/imagens distorcidas.
    Aí coloco luzes, fenômenos ópticos, shadow people, “fantasmas” e por aí vai. E nada disso seria paranormal, apenas algo que ninguém se deu o trabalho de prestar atenção de maneira apropriada.

    Agora sua visão da singularidade me lembra muito a do Mallett sobre a viagem no tempo. A passagem seria como uma singularidade, um local onde tudo esta latente.
    Conhece a teoria dele? Se nao conhece anota esse nome aí numa orelha de livro, porque vamos ouvir muito falar nele.
    https://portaln10.com.br/cientista-diz-que-e-possivel-viajar-tempo/

    A pagina dele: http://www.phys.uconn.edu/~mallett/main/funding.htm

    Adivinha porque está parado o projeto? falta de grana. 🙂
    Como eu disse outro dia, o dinheiro é o veneno do ser humano.

  • Marujo

    G33k Marujo ledenovo 
    Ok! Vem comigo, Seu Mallet …
    Mas não empurra, que sou lerdo mesmo.

  • ledenovo

    Marujo ledenovo G33k

    Valeu Marujo, já foi pra conta rsrsrs

  • ledenovo

    G33k Marujo ledenovo

    Acho que vou ali tomar um tréco pra ver se me abre a mente…Coisas assim só com mente beeeeem aberta kkkkkkkkk.

  • Marujo

    G33k Marujo ledenovo 
    Bah, bem melhor (kkkkk).
    Mas, assisto amanhã. O Tico e o Teco estão exaustos.
    Té mais, gente!

  • ledenovo

    G33k Marujo ledenovo

    Isto é mais ou menos como mostrado em Fringe (os Observadores) e nos filme os Agentes do destino. Nos dois casos os viajantes usam de portas para locomoção?

    Não falo do enredo mas do modo de locomoção pelo tempo espaço

    https://www.youtube.com/watch?v=fPHZDVABCLo

  • Van2014

    GloriaVieira Van2014 tudo bem Glória,so que acho que eles teriam um milhão de maneiras bem melhores de fazer as pessoas fazer as pessoas compreendelos,um exemplo é essa mensagem,ja pensou se ela fosse divulgada com uma tecnologia de outro mundo?coisa que ninguém soubece explicar?é claro que muita gente iria no minino ver essa mensagem

  • AlexandreBarbosa

    Pessoal ta vendo muito Avatar

  • ValdemirFaleiros1

    Acho que o amigo está querendo se referir, a prever algo que depois veio a ocorrer, não é isso? Isso também já se aconteceu comigo. Abraço forte

  • GloriaVieira

    Van2014 GloriaVieira  É verdade que essa mensagem só atinge uma parcela mínima, mas se eles poderiam usar uma técnica mais abrangente e não fazem , só posso concluir que essa divulgação pra eles não é tão importante assim ou teria outro motivo?

  • 666Dark

    NeroBurns Bem, tem uma teoria que diz que estamos como num filme, com começo e fim e se encontram (fim e começo) começando tudo de novo. Assim, se conseguirmos mudar de quadro, poderemos tanto viajar para o futuro como para o passado. Sabe como é né ? Tem doido por aí de dar com pau, hehehehehee…

    Abraço.

  • GloriaVieira

    666Dark NeroBurns  Faz parte das descobertas. Sem ideias nada feito.

  • jorgerdm33

    LuaPequena jorgerdm33

    Passei uma tempo exercitando minha condição de leitor apenas, mas sempre por aqui…
    Abração também para você querida Lua.
    Tenha um ótimo ano!

  • Van2014

    GloriaVieira Van2014 uma mensagem tão ampla não teria tanta importancia assim?sei não em

  • GloriaVieira

    Van2014 GloriaVieira  O conteúdo pode ter sido passado dentro do contexto de elucidar um determinado grupo e aí alguém achou conveniente publicar ou também produzido por algum de nós humanos no sentido de divulgar um conceito que achou valido. São hipóteses que não poderemos esclarecer.

  • LeandroLestat

    LuaPequenamuito inteligente seu coment lua.
    exatamente o que tentei expressar eu acho.
    acho que esses universos paralelos nada mais seriam do que varias linhas posssiveis de um futuro alternativo.
    em alguns eu ja morri,em outros nao me casei e tive um filho etc..acho que cada decisao leva a uma linha do tempo paralela a nossa,esse assunto e tao controverso que com o nosso conhecimento atual,se torna ate confuso.
    estamos ainda toda a humanidade engatilhando nesses assuntos hehe.
    um grande abraço lua,sempre muito sabia em cada comentario.

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    Ao ofertador dos dons deixemos ouvidos (os sentidos de prontidão). O recado/aprendizado se estiver atento pode transformar vida(s).
    Sendo um dom (empréstimo/presente ou mérito) temos o controle sobre ele(s)?

  • Alexandre --- / -.. . -.-. --- -.. .. ..-. .. -.-.

    É… São muitas controvérsias entre tantas teorias.
    E mesmo em teorias existem os tais limite(s).
    Foi proposital (dentro do ato CRIACIONAL) estes limites?

  • eumatheus_14

    PREDADOR KIsame

    Ki Salami que viagem!

    Kisame é o nome de um personagem do Anime Naruto.

  • Merreleine

    LuaPequena Merreleine tmago
    Desculpe a demora.
    Não entendeu mal não, é isso mesmo.
    E concordo com vc. Merecemos.

    Saudações.

  • Merreleine

    tmago Merreleine 
    Pena mago, bem que gostaria, mas não fui tão longe.
    Quem sabe em uma próxima vez.

    Saudações.