A imagem acima, obtida em Marte pelo jipe-sonda da NASA na semana passada, mostra um objeto de aparência tridimensional no céu daquele planeta.
O usuário do YouTube, Streetcap1, que sempre está procurando por este tipo de evidência nas fotos da NASA, disse: “Eu quase cuspi meu café quando vi isto!“
E não é para menos, pois apesar da NASA ter descartado muitos dos objetos que aparecem no céu de Marte como sendo defeitos nas fotos (os objetos em questão eram sempre brancos), desta vez o objeto capturado na foto tem a cor escura, e também dá a impressão de ser algo sólido, tridimensional.
Veja abaixo o vídeo postado no YouTube sobre este achado, seguido pelo link para a foto original publicada pela própria NASA:
https://www.youtube.com/watch?v=b96cMXlMaE8
Fonte do vídeo: Streetcap1
Link da NASA, onde está arquivada a foto original: http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/proj/msl/redops/ods/surface/sol/00688/opgs/edr/ncam/NRB_458574869EDR_F0390444NCAM00295M_.JPG
E agora NASA, qual é a desculpa?
n3m3
Drone Marciano…
Balão Meteorológico ^^
quero ver qual desculpa agora
Realmente é impressionante a foto, é uma pena que não seja filmado, mas me parece bem original,
Sem afirmar o que quer que seja, chamo a atenção para dois pormenores;
1º A linha horizontal que se vê no objecto não é realmente uma forma desse
objecto mas sim o resultado da junção de pixéis de uma mesma tonalidade na que
lhes é mais próxima dada baixa de resolução a que a foto foi sujeita. Digo isto
porque se ampliarem a foto poderão verificar que resolução não é gradual mas sim
por tonalidade.
Imagem 1
2º Logo abaixo podemos ver 2 pontos mais claros que estão em linha
(imaginária) e que se destacam da restante paisagem… porque é que não se
considera estes pormenores também algo bizarro na superfície de Marte, como por
exemplo, uma fonte de luz?
Imagem 2 e Imagem 3
3º À direita do “OVNI” há outro ponto bizarro no ar… será uma sonda a longa
distancia?
Imagem geral (seta à direita).
Com isto não estou a dizer que não seja algo ou que é algo. Digo
que tendo em consideração a resolução da imagem (ao pormenor) e questões técnicas
de software e hardware que facilmente se encontram em fotos de família, não
podemos afirmar com toda a certeza, nem sequer com uma certeza maior do que 50%
de que se trata de um objecto real.
Eu acredito que Marte nos esconde muita coisa. Daquelas que
muito falamos por aqui.
No entanto e mais uma vez o digo, não acredito que os EUA
fossem colocar um aparelho de exploração num local onde facilmente houvessem vestígios
ou mesmo a possibilidade de aparecer algo artificial (nave, construção, ruína,
etc) numa imagem que fosse feita. Além de mais a exploração de Marte através
dos rovers é ilusória. A velocidade que têm e a área explorada é mínima relativamente
a áreas onde de facto poderiam surgir coisas artificiais no terreno e no ar.
Por outro lado a área de exploração está significativamente
confinada. É ínfima comparativamente com a área total. Seria o mesmo que seres
enviarem para o interior do deserto do Saara um aparelho idêntico. Um local
onde práticamente não há vida mas que é rodeado por ela alguns quilómetros ao
lado… Seria literalmente a atirar areia para os olhos dos espectadores…
É este o meu motivo pelo qual não acredito muito no que
aparece sobre objectos e vestígios em Marte e na Lua.
Urubu…
Ou tem urubu voando por lá ou já chegaram na nossa frente em Marte e estão explorando lá de uma forma mais objetiva que nós. Naves,luzes em solo e etc…
Alô Houston, vc viu a Enterprise alí?….
Link off… NASA ja retirou do ar….
Ferrnando Ramos explicou tudo e mais um pouco!
Ferrnando Ramos Acabei de ler o seu comentário e não podia estar mais de acordo! Gostei muito da sua observação e análise da foto e do objeto, e concordo que se houver algo em Marte, não vai ser a NASA a mostrar-nos, o que me parece perfeitamente lógico. Eles obviamente viram o objeto na fotografia, e publicarem-no dessa maneira no website é suspeito, muito suspeito. Aliás, temos muitas razões para não acreditar neles, e se fosse citá-las tinha que recorrer a muitas fontes, mas isso requer também muita pesquisa da parte de todas as pessoas. E é preciso também olhar para outras fotos que se encontram no site da NASA, supostamente tiradas em Marte, com edição a photoshop feita à descarada! Enfim, é necessário que questionemos sempre aquilo que nos metem à frente. E mais uma vez, muito bom comentário 😉
rickcacciatori
Sempre pode dar uma vista de olhos no primeiro post. Pode ser que o ajude a esclarecer algo.
xandesal
Calma, não me “comprometa” (como dizia o Jô).
eu não explico nada. Apenas dou uma hipótese.
Venham mais, devidamente explicadas
xandesal
Está lá. Tente novamente.
xandesal Oi boa tarde!
Xande o link parece que tinha caído, só que voltou deve ter sido algum problema no site. ^_^
http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/proj/msl/redops/ods/surface/sol/00688/opgs/edr/ncam/NRB_458574869EDR_F0390444NCAM00295M_.JPG
Um abraço!
G33k Boa Tarde!
Realmente vc tocou num ponto certinho, se la tem pedras que se locomovem, nada mais lógico pensar em uma que voe, deve estar em uma outra categoria evolutiva biológica de Marte hehehehehe é uma pedra passarinho. ^_^
Mas sério agora, poxa se essas fotos são de la mesmo, pq sempre tem pontos brancos nas imagens parece ate que é manipulada antes e poxa sempre eles colocam a culpa na câmera, poxa é algo de uma incompetência tecnológica bem grande eu não acredito que seja da própria câmera, esses malandros da Nasa devem manipular essas imagens.
Ferrnando Ramos Muito boa a analise, esses pontos sempre aparecem nas imagens da Nasa e dizem ser problema corriqueiro da câmera, acho que isso ta mas para uma manipulação porcalhona por um péssimo profissional em manipulação de imagens.
a Nasa vai dizer que é pareidolia
Acho que essa foto é bem esclarecedora ! o objeto é bem formado com os diâmetros aparentemente similares de um lado e outro, tirando a hipótese de ser uma rachadura na lente ou mesmo fuligem de poeira e tal pouco destroços de quaisquer equipamento em queda !
Na minha opinião eles estão deixando passar algumas provas claras para assim preparar a humanidade a revelações antes nunca ditas, estamos passando por um momento ímpar na evolução da raça humana e essa é uma das etapas que temos que superar.
Abraços …….
bingo o que sera que vao dizer (muito curioso) quem sabe nao estao fazendo isto de proposito para acelerar a agenda. tomara….felicidades….
Ferrnando Ramos o segundo objeto próximo ao chão faz até sombra, só dar um zoom pra ver
Ferrnando Ramos po fernando deixa sonha um pouco nao joga areia …….kkkkkk…..
como toda pessoa sensata, eu custo a acreditar q isso seja um objeto, talvez seja algo grudado na lente da camera ou appenas um erro de pixel….
Ja disse… Marte tem colônias da Terra e tem aliens agindo lá inclusive…
Ferrnando Ramos Com essa definição e imagem minúscula do “objeto”, não dá para ter certeza de nada. Cheguei a mesma conclusão.
Uai, então é aí que meu drone foi parar…
Espírito Branco
Pegue numa foto de alta resolução, reduza-lhe a resolução e tamanho e veja você mesmo os resultados a nível de pixelização.
A melhor manipulação que se podia fazer naquela foto seria apagar o ponto que parece um OVNI. O photoshop faz isso cm mestria. depois alterava-se a resolução para misturar as alterações e tínhamos uma paisagem sem anomalias visiveis.
Imagine o que a NASA não poderia zer bem melhor a nível de software para essa finalidade…
Espírito Branco G33k
Espirito Branco, desafio-a a ter mais atenção em imagens que saiba terem sido transmitidas através de ondas rádio.
Aquelas anomalias podem acontecer ou no próprio equipamento fotográfico ou então durante a transmissão de dados em que pequenas partes desses dados se perdem deixando alguma áreas com aquele tipo de defeito (falta de informação para construir aquela zona da imagem. Se se tratasse de texto faltariam letras ou palavras ou frases…
mais um ufo de marte , como dezenas ja mostrado por ai. Quem quiser as fotos me da um toque que eu mostro as provas.
RosembergTSilva
Qual dos objectos?
E como é que o senhor consegue distinguir uma sombra no meio de tantas manchas escuras?
Diz que é sombra só porque está abaixo do objecto?
E os restantos objectos no chão, têm sombra?
Para que lado está essa sombra (dos objectos)?
Mansey
Claro que não.
Faltam as ferramentas.
Mas sem a foto original vai ser muito difícil fazer uma análise técnica à foto porque aquela que está no site da NASA deixa muito a desejar.
Aliás provavelmente bastava uma análise sumária à foto original para se chegar a uma conclusão.
Mansey
Apesar de tudo não tenho dúvida disso.
KjulimataConde
LOL…
As minhas desculpas.
Vou tentar ser mais simpático e concordar com tudo…
666Dark
Como se costuma dizer… “descobrimos a pólvora!!!”…
Nao tem nada a ver com o post mais eu quero mandar pra voçes darem uma olhadinha, porque achei bastante enteressante… Mais se for verdade mesmo estamos perdidos, Bom eu acredito Link –> http://caixadepandora.xpg.uol.com.br/funcionaria-da-nasa-adverte-sobre-a-chegada-nibiru-e-suas-consequencias/#.U80vO5NdU8o
Mansey
O Disclosure Project tem o testemuho de uma ex-funcionária da NASA que entrou (ou trabalhou) nessa área e revela a verdade…
Quanto ao OVNI da Austria, há dois dias enviei para o jornal um mail com os seguintes pedidos de esclarecimento:
1 – Quem contactou os controladores de tráfego aéreo?
2 – Qual é a localização exacta onde o avistamento foi feito?
3 – Tiveram conhecimento de alguma festa local ou oficial na região?
4 – É possível colocarem-me em contacto com as testemunhas referidas na noticia?
5 – É possível colocarem-me em contacto com a entidade ou o controlador de tráfego aéreo que vos deu a informação?
A esperança não é muita mas é a última a morrer…
Por todos os exemplos que citaram tem tudo a ver no caso da FEMA.
cm vc sabe?
AleksanderLima
mostre as fotos nitidas de objetos obvios voando em marte entao
TonyCezar
Uuuiii o Nibiru, esse malandro que anda a aterrorizar as pessoas…
Se eu fosse a si não me preocupava com.isso.
Repare, a Suméria foi fundada em 6500 anos a.c.
Some-lhe mais 2014 anos (d.c.). Isso faz um total de 8514 anos desde a fundação da Suméria até agora.
O Nibiru tem uma órbita de 3600 anos (passa por cá de 3600 em 3600 anos). Leva por isso um atraso de 4914 anos… é muito anos de atraso… por isso concluo que explodiu…
Se contudo não ficou convencido com a minha conclusão, deixo-lhe o link abaixo que é muito mis esclarecedor… (mas tem de o ler todo. Não custa)
http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2013/10/15/cinco-provas-de-que-o-nibiru-nao-existe/
Qual o problema? Ninguém pode mais dar uma voltinha em Marte, terraquios tem que aprender a aguardar sua vez na evolução. Daqui um milhão de anos talvez.
AleksanderLima
Venham elas, as provas.
Manda para:
ovnimania@hotmail.com
Mixxy Então… Mixxy todos os anos centenas de coisas como esta são documentadas em todos os lugares ,e pessoas sensatas como vc tem sempre a mesma explicação, ” Apenas algo grudado na lente da camera ou um erro de pixel….ou blá blá blá blá blá” Abraço.
Provavelmente um grão de poeira passando perto da lente da câmera. Nada misterioso. O negócio é que a MENTIRA OVNI está ganhando força. A operação do grande erro está se aproximando como previsto no Livro da Revelação de São João, conhecido como Apocalipse.
Que Deus tenha piedade da almas dos iludidos, já que Lúcifer não terá piedade alguma dos cristãos.
Alex Cosmos Se você chama de evolução assassinar crianças e fazer sexo com quadrúpedes ( cachorros) se é evolução incitar a violência a todo instante e entorpecer a mente com todos os tipos de drogas, se é evolução promover o analfabetismo e consumismo de produtos “culturais” abjetos e inúteis, então, e só nesse caso o ser humano está evoluindo.
Apenas um passaro!
não pera….
MarceloDF no aguardo do tao afamado dia, te espero no campo de batalha, escolha as armas…..kkkkkkk……
MarceloDF Alex Cosmos cachorros nao mais se tiver uma tigresa eu topo miauuuuuuu….kkkkkkk…..
BOA NOITE,bem este jipe sonda da nasa ta pior que uma carroça nem pra fotografar presta a maioria não consegue decifrar o objeto,assim não da,um abraço a todos fui..i………………i…………………………………………
MarceloDF É mais fácil existir pessoas em outros planetas do que Deus existir…
Ferrnando Ramos Espírito Branco G33k
Sim, “anomalias podem acontecer …”. E pode acontecer, também, de não haver anomalia nenhuma. Pode acontecer de a imagem estar reproduzindo exatamente o que estamos interpretando ser: um ovni.
Até prova em contrário, tanto pode ser “a falta de informação” ou a própria informação.
Ferrnando Ramos Mansey
A “porta da frente” sempre deve ser tentada, ainda que, normalmente, esteja fechada.
TonyCezar
E o que é que estas anomalias em Marte têm a ver com o FEMA?
M3NIS
Eles não limpam as lentes e isto está sempre a acontecer…
Perante o que nos é apresentado o senhor tem uma explicação melhor? Talvez nos consiga fazer ver ali um OVET… eu gostava de ver mas não consigo. Há muitas explicações antes de chegar a essa e não consigo saltar por cima delas todas… ajude-nos…
Ferrnando Ramos
Pois é esta a questão, Fernando.
Será um “defeito” ou um “perfeito”?
Como as imagens foram tornadas públicas pela Agência, acreditas que não podem estar registrando um “perfeito” ovni. Questões associadas a defeitos na captura ou transmissão da imagem devem solucionar a existência da mesma.
Por outro lado, como são centenas, milhares de imagens chegando ao mesmo tempo, o “filtro” pode ter falhado. E o que não deveria ter vazado, acabou vazando.
E, finalmente, não podemos esquecer ou ignorar a hipótese de a realidade estar propositadamente sendo tornada pública, em medidas homeopáticas, o famoso “conta-gotas”. Aliás, pelo que estamos observando, ultimamente, por parte de quem, até então, negava tudo, as poucas gotas estão estão virando uma verdadeira chuva de novas informações, contrariando as anteriores.
Dependendo de onde partimos (com nossas observações e informações coletadas), podemos estar mais inclinados a concluir que a imagem revela um “perfeito” ou um “defeito”.
Eu fico com a impressão de que aquilo é um “perfeito” ovni. Trata-se de um objeto que está flutuando lá em Marte, e que não pode ser identificado.
Abração, Ramos.
LOOK
Ferrnando Ramos KjulimataConde
Nem pensar! Siga livre no seu pensar. Isto é uma ordem! kkkkk
Ferrnando Ramos RosembergTSilva
Mas não vai nem tentar?
Ferrnando Ramos Espírito Branco
O que nos leva a uma questão, que gostaria de saber o seu posicionamento: a Agência “retoca” as imagens?
Ferrnando Ramoss MENSAGEIRO SIDERAL?!!!; FANTOCHE DA NASA;quer dizer,publica o que eles mandão.Mensageiro sideral,sabe nada,inocente.
Ferrnando Ramos M3NIS
Até aí, morremos todos (de curiosidade, é claro).
O que será aquilo?
Pode ser isso, pode ser aquilo … ou não.
A comprovação de que não é isto, porque é, sem sombra de dúvida, outra coisa, caberia a quem, Fernando?
Quem pode certificar o que estamos observando nesta foto?
A Agência?
Não. É claro que não é isto que estas a esperar …
Esperas uma confirmação, mas de onde?
Marujo
Pois, estas coisas são sempre umas “facas de dois legumes”…
Eu não pretendo dizer que não se trata de um “perfeito”.
Apenas tento alertar para as possibilidades de poder ser um “imperfeito”.
Claro que pode (e deve haver) muita coisa que passa na
crivagem. Mas aquilo que passa e que seja um objecto real nunca é identificado
na perfeição ficando a pairar no ar a dúvida. Com essas anomalias eles não
perdem tempo porque há sempre um chato desmancha-prazeres a “explicar” as
coisas por eles…
Mas estou convencido que essas milhares de fotos são passadas
em algum software que detecta anomalias e alerta os analistas. A industria tem
aparelhos deste tipo para objectos em linhas de montagem, que através de
software detectam deformações no material, porque é que não há-de haver algo do
tipo para imagens digitais?
Quanto a divulgação deste tipo de indícios propositadamente
para adaptar as pessoas ao que poderá estar a vir a público, tenho a certeza
que isso está a acontecer.
O boomm de descobertas de exoplanetas, o Vaticano que
começou a falar mais abertamente sobre o assunto, a quantidade de filmes e
séries que abordam o tema, embora também reconheça que este fenómeno
cinematográfico é de modas ou então preparem-se para receber zombies e outros
são a “prova” disso. Entanto julgo que no caso de Marte, eles seriam mais explícitos
e deixariam passar coisas que não levantassem tantas dúvidas. Por isso acho que
relativamente a Marte e à Lua essa revelação ainda não vai ser para já.
Primeiro as pessoas vão-se adaptar à ideia, depois
descobrir-se-á vida microbiana em algum planeta ou Lua do Sistema Solar, depois
os astronautas que explorem a Lua ou Marte, aí sim, encontraram no subsolo vida
inteligente e amiga e depois então, de uma forma mais rápida, quando os políticos
e Presidentes dos países envolvidos nos segredos tiverem morrido, será tudo
revelado pois quem mentiu já não está para ser julgado.
Por mim, Marujo, embora eu adorasse que aquilo fosse de
facto um OVET, perante aquilo que me é apresentado e os indícios do que poderá
ser não posso dizer que é, apenas pela fé…
Opiniões.
Um abraço
Ferrnando Ramos TonyCezar
2!
Marujo
Se a pergunta era para mim, respondo:
Sim, sem dúvida.
Eu acredito que por lá haja algo embora não nas zonas onde os robôs estão a “explorar”. No entanto por vezes “Shit happens”…
N3m3, foi apenas uma expressão que coloquei para ilustrar o que escrevi. no entanto se acha que não tem cabimento no blogue desde já as minhas desculpas e altere, sff.
santistasom Meu caro, cada um vive no mundo que imagina. No meu não há lugar para “Ashtar Sherans” e companhia, nem pseudo-linguistas, nem pseudo-exploradores que mais tarde confessam ter mentido nos livros que escreveram para dar mais emoção à história, etc. Eu prefiro viver num mundo onde as bases das incertezas sejam no mínimo estáveis para que me levem a ponderá-las com muita atenção.
so queria saber ate quando este jipinho vai ficar mandando estas imagens,a pergunta que nao quer calar 1;porque nao mandam um jipinho igual a esse na lua que e mais perto, pra mostrar as coisas que la estao que mais se parece com elevacoes igual a torres e predios ou sera que realmente os yankes nao pisaram por la,porque em 21 de julho de 1969 nos aqui da AMERICA DO SUL nao tinhamos tanta informacao assim e tivemos de acreditar em tudo como em um passe de magica;bravo tio sam chegou antes dos russos fincou uma bandeira la e a tremular mas la iria balancar… sera….
Alex Cosmos
De tão esclarecedora quqe é que eu gostava então que me esclarecesse.
Qual o diametro?
Porque é que o traço horizontal se vê tão bem e o restante objecto está com uma cor tão esbatida?
Tem noção que há ventos violentos em Marte e que por isso eles podem sujar a lente (não que seja este o caso).
Ferrnando Ramos Marujo
E ainda falam mal do “futebol brasileiro”. Mas que baita passe que eu dei pra esse gol, hein?
No direito processual brasileiro existe um recurso (creio que em todo mundo deve existir um semelhante) para resolver decisões que não ficam bem esclarecidas (por conta de contradição, omissão ou obscuridade)
Como não pretendes a prolixidade, acabas sendo lacônico.
Quase o “samba-de-uma-nota-só”.
Pretendi isso mesmo, um maior esclarecimento de teu pensar. Acho que consegui.
Não concordo, mas entendi e respeito. Valeu.
MarceloDF
Já reparou a percentagem de pessoas que fazem o que refere contra as que cumprem as regras da sociedade?
Nós não somos uma raça má. Temos de facto um instinto guerreiro (e ainda bem) mas não estamos constantemente a usá-lo porque… conseguimos dominar esse instinto e reconhecer que é errado fazer aquilo que é contra as regras da sociedade.
Eu continuo a achar que apesar de termos animais na nossa raça, somos maioritariamente uma raça boa que se daria bem com uma outra que não nos quisesse mal… claro que as coias correriam mal se a outra raça nos quisesse passar a perna…
http://www.livefyre.com/profile/53560326/ Faz
isso não colega. Se ha poucos séculos atrás se alguém dissesse que o homem
sairia do planeta ou que haveria satélites artificiais em órbita, os
“religiosos” diriam que era coisa do capeta. E cá estamos nós
colocando nossas opiniões numa rede mundial de computadores (isso sim coisa de
lucifer). É bom você começar a mudar sua ideia de DEUS, pois ele, DEUS, é um
ser universal segundo a própria Bíblia, que é de onde a maioria tira o conceito
do que é, e de onde veio DEUS (ao menos para os cristãos). A própria fé cristã será alterada, quando houver
um CONTATO considerado porto todos como verdadeiro.
Ferrnando Ramos 666Dark
Putz! Ia dizer que foram os chineses (e realmente foram), mas parece que a utilidade bélica acabou sendo mesmo dada pelos europeus … BUMMMM!
Marujo
Marujo, eu nunca disse que não acredito no fenómeno OVNI. O que eu não acredito é na facilidade co que ele vai aparecendo, porque sei que quem não sabe é como quem não vê e há muitas pessoas que se enganam nas suas avaliações (não significa que eu não, claro).
Quando olho para algo procuro imediatamente uma explicação plausível, não forço uma explicação . se estiver a esforçar então para mim estou perante algo que tem tudo para não ser deste planta.
Por exemplo, lembro-me da questão da nave atracada à ISS. Tenho puxado pela cabeça e só me vem À cabeça uma nave de recuperação ou secreta. Mas essa aeronave não tem nada de aerodinâmico por isso… por enquanto acho que há de facto ali algo que não é nosso…
Eu sei que por vezes as minhas ideias chocvam umas com as outras. Mas isso acontece numa análise ao pormenor e não no geral.
Que tal, defendi o livre directo ou foi para canto?
Ferrnando Ramos O filtro de conteúdo também pega palavras em inglês. Mas não tem nada de mais, assim, acima está.
n3m3
Nem sequer me lembrei disso.
Incrível como esses fanáticos religiosos aparecem em todo lugar com suas teorias apocalípticas. Deveriam abandonar esse negócio de computador e internet.
Ferrnando Ramos Marujo
Nada, Gajo.
Perfeito o teu raciocínio.
Ai de nós, se afastarmos gente como tu, que diz que sim, ou que não, mas esclarece o posicionamento.
Eu não concordo (pouco afeito ao perfeccionismo teórico, fico com o dito de que “cisco, pra bom entendedor, já quer dizer “saudades de São Francisco” kkkkk), mas é claro que respeito, e levo muito em consideração.
OK, Sargento-das-Armas?
Ola pessoal. Quanto à foto em questão,
certamente irão inventar uma desculpa plausível. Admiro vocês que comentam
aqui. Todos nós estamos cansados de saber que não estamos sozinhos, que existe
vida inteligente fora de nosso planeta, que existem pessoas que já fizeram
contato, que existem evidências mais que criveis de tudo isso. Mas gente, não é
assim que será revalada a verdade não. Por fim, o problema não é dar a notícia
de vida inteligente em sim, o real problema é COMO AS PESSOAS VÃO RECEBER ISSO.
Para aqueles que não fizeram contato (assim como eu). Pergunto. Você esta
preparado mesmo para receber tal notícia? Que não estamos sozinhos, que somos
menos avançados do que outras espécies. Está mesmo preparado para isso? Isso
não afetará a sua fé, suas crenças. E mesmo que você seja mente aberta. Sua
família está preparada para isso? Seus avôs, seus pais, irmãos, filhos, tios,
etc… São muitas coisas para se pesar pessoal. Na minha humilde opinião será
mais ou menos assim: “Olha! Encontramos vida bacteriana em uma lua de Júpiter”,
depois será um caos, discussões para todo lado e tudo mais, “pessoal religioso
então, nem se fala”. Então quando todos estiverem acostumados com o fato virá “Que
legal! Encontramos uma espécie de vaca num planeta perto do nosso” outro caos,
vão até dizer que fizeram mutação genética em vacas e mandaram para lá em sodas
(to falando). Depois todos vão se acostumar com as vacas alienígenas no planeta
distante, afinal elas estão lá e não aqui. Então quando o povo já estiver
acostumado a noticias assim, “Encontramos vida inteligente, assemelham-se a
nossa espécie, mas ainda são primitivos.”. E é assim que a notícia será dada,
para não levar milhões ao suicídio ou pior uma guerra santa contra as forças de
satanás. Não se Pode fazer alarde, se nossos governantes sabem disso, quem dirá
nossos visitantes interestelares.
erichp666 Concordo com você colega, lugar de evangelizadores é pregando a palavra conforme o que acreditam, e não ficar entrando em site de coisas sobre ET, kkkkkkkk
Pastor Murdock Um pássaro, foi boa colega, kkkkkkk.
ETS FORAM OS PRIMEIROS EVANGELIZADORES.
ETS DIALOGARAM COM OS PRIMEIROS PROFETAS.
ETS ERGUERAM REIS RELIGIOSOS E EVANGELIZADORES.
ETs foram os precursores do motor civilizatório chamado religião.
Reclame com eles.
Ferrnando Ramos 666Dark E sem fazer barulho KKKKKKKKK
Abraços
Marujo Ferrnando Ramos Espírito Branco G33k Ou seja, pode ser por falta, ou por excesso de informação né?
Abraços
Nao to falando de marte e sim do link que eu mandei, eh so juntar as coisas que voçe entende!
TonyCezar
Ups, sorry!
Oras, irão dizer que era um Drone, operado por um garoto marciano da classe média…
Ferrnando Ramos TonyCezar Sou fotógrafo profissional e tenho certificação em Corel Draw. Erros de pixels não resultam em pontos negros, a não ser que tenha algo que deixe preto essa parte.
Ferrnando Ramos Resumindo tudo hehehe a Nasa so faz cagada nas imagens que divulga!
Eles devem usar o paint pra manipular as imagens uhauhahuahua
Ferrnando Ramos Espírito Branco G33k Bem pode ser que sim e pode ser que não, mas de resto ainda acho que a Nasa manipula as imagens!
Mas suas analises são coerentes e não podem ser descartadas!
Obrigado pelas palavras!
RodrigoTga MarceloDF Que Deus tenha piedade de ti.
MarceloDF quando leio esse tipo de comentário me lembro quando o apostolo pastor sei la eu VALDOMIRO SANTIAGO vendeu a toalhinha abençoada e mandou seu fiel seguidor passar na fechadura da agencia bancaria e aguardar que toda sua divida iria sumir em um passe de magica !! até a parte que você falou que pode ser um grão de poeira tudo bem concordo plenamente !! mas depois só escreveu M/;….!!,,l~´A !!!!!! ” ! POR que o seu DEUS permitiu que aquele avião da “malaysia air lines” fosse abatido, tinha criança inocente naquela aeronave???? por que seu DEUS não acaba com a guerra na faixa de Gaza todos os dias vejo idosos e crianças sendo mortos naquela região, cadê seu DEUS maravilhoso que não nos ajuda ???? será que ele nos abandonou ??? ou ele é FAKE igual as fotos forjadas de óvnis que você tanto fala???
Só uma pergunta: Qual a possibilidade disso ser um pássaro terrestre e por consequência deserto terrestre?
No mais ainda não ficou totalmente esclarecido aquele ponto luminoso que apareceu numa foto recente.
Ferrnando Ramos santistasom (Corrigindo,eles mandam,desculpe.)Fernando,bom dia,você acha essa velhinha mentirosa,veja o vídeo.http://www.youtube.com/watch?v=Y_YSjZBcDOc
erichp666
Os antirreligiosos são apenas o outro lado da balança.
A virtude está no equilíbrio e no respeito
ta ficando mais difícil esconder a verdade… ou estão querendo montar alguma verdade.
Marujo
Adoro os “Porta dos fundos” do melhor humor que anda por aí. Eles e os “Barbichas”.
Mas não é disso que estamos a falar, pois não LOL.
TODAS as portas devem ser tentadas desde que não se esteja a deitar uma parede abaixo para fazer uma porta.
Marujo
É por isso que ao nosso nível se “trabalha” por possibilidades e não por certezas.
A incerteza é garantida. As análises podem (ou não) levar-nos mais perto de certeza e por vezes, quem sabe, chegar a ela.
Eu acredito nesta senhora, mas o que eu não acredito mesmo é nestes seres nefastos, mentirosos e que vêm enganando a humanidade desde o princípio.
Ashtar Sheran, Astaroth, Sananda, Maitreya, Melquisedec, Jesus, Jeová, etc. São personagens que se você analisar bem a história da raça humana, saberá que estes não deram nenhum benefício importante para nossa evolução moral, espiritual ou tecnológica, muito pelo contrário, só nos deram discórdias, discussões sem fim, guerras, fome, e todo tipo de humilhação imaginada. E ainda nos mostram com seus malditos hologramas com pretendem nos eliminar. Está mais do que na hora da humanidade começar a ligar os pontinhos, e pará de ser marionetes nas mãos deles.
Tá ficando difícil esconder os fatos…
Vão dizer que são uns 10 pixels que queimaram, de novo…
erichp666
Eu também gostaria de saber porque asnos que pagam dízimo para sustentar um pastor e família, enquanto passam fome em casa, perdem seu tempo comentando algo que não lhes interessa…
Ora, vão acham mais trouxas pra sustentar seus pastores que eles vão ficar mais contentes, irmãos…
RodrigoTga Existir seres vivos em outros planetas é perfeitamente possível. Do mesmo modo que a vida se desenvolveu aqui, ela pode se desenvolver em qualquer lugar do universo que apresente as condições necessárias. Qual o fundamento científico para existência de um deus?
Nem deveria ter respondido por se tratar de um tópico iniciado por MarceloDF. Ele vem com essas asneiras religiosas apenas para provocar.
Há não pessoal !! eu acho que vão dizer que é um balão meteorológico, estavam só calculando a previsão do tempo, kkkk……………
ou é um passaro..ou é….um ovni
Ferrnando Ramos M3NIS Amigo Fernando antes de mais nada sou um admirador de seus post , tambem compartilho da opinião que quase tudo que nos apresentatam, trata-se sim de fraude,Em relação a fotos e videos eu tô sempre mudando de idea , as vezes o que acho que seja real ,logo me fazem ver que é só mais uma fraude,a unica coisa que tenho certeza e da existência do fenômeno . um abraço parar vc e a todos aí da terra de meus avós.
Marujo Ferrnando Ramos M3NIS A merda em isso tudo amigo marujo é que nunca saberemos. Forte abraço Comandante.
Era um pirocóptero.
Em pleno Século XXI não dá pra dizer que os governos e agências espaciais “sabem de alguma coisa”. O fato é que esses órgãos tem muito conhecimento sobre os assuntos extraterrenos desde muito tempo.
É fato também que a cada dia a humanidade está menos preparada para abrir a mente para esse assunto (vide igrejas, valdomiros, dízimos, seleções…).
Acredito existir acordos entre espécies para que haja esse acobertamento até para a estabilidade das crenças e culturas globais. Então, vejo essa imagem e outras recém divulgadas como “sneaks” daquilo que realmente existe. Assim as pessoas vão (ou deveriam ir) com o tempo, abrindo um pouco as suas mentes. 🙂
E ainda por cima tem a clássica forma discoide…
Bom dia! Acompanho os comentários há muito tempo, e tenho uma curiosidade em relação ao jipe sonda em Marte…..Alguém pode me informar se o veículo está equipado com aparelhos capazes de captar sons ambientes em Marte?? Fico imaginando o barulho “estrondoso” que aquela imagem luminosa deve ter feito!
Abraços a todos exploradores!
fapmaia19 Gostei do seu post.
GeraldoMagelaLobo aprendiz Deu…quando descamba para deus e seres míticos, a UFOlogia perde.
RodrigoTga MarceloDF #tamojunto
Alguém se lembra de Gary McKinnon, e por que ele foi perseguido pela justiça dos eu@ por dez anos, desde 2001 0u 2002?!
P3rr0 L0k0 Objeto Voador Extramarciano Não Indetificado [OVENI]
Mansey Ótimo esse gráfico…
THEORY1 Parabéns amigo, seu comentário é sinal de muito estudo, algo que esta faltando bastante na humanidade.
Marujo
A comprovação cabe a quem conhece a realidade.
Quem pode certificar o que estamos a observar na foto é quem tem as fotos originais e assim as consegue analisar devidamente.
Marujo, eu não espero confirmação nenhuma porque muito sinceramente este tipo de ocorrência, seja ela real, fictícia, engano, pixel, etc é-me irrelevante já que eu acredito (sei) que eles existem, que estão em Marte e não só, que há por lá bases muito bem disfarçadas, etc.
esta minha atitude pode parecer arrogante mas não é. Simplesmente é algo irrelevante para mim. No entanto uma vez que dou uma opinião, devo esclarecer o meu ponto de vista a quem o pede ou comenta.
estas questões são o “bêábá” da ovnilogia.
Neste altura do campeonato deveríamos estar a discutir e a trocar informações sobre as localizações especificas de DUMBs, os nomes dos comandantes de naves interestelares que fazem parte o Programa Espacial Secreto porque há uma lista retirada do Pentágono por Gary
McKinnon, com o titulo “Non-Terrestrial Officers” com entre 20 a 30 nomes com postos (que nada tinham a ver com os normais postos do exercito norte-americano) e outras informações, devíamos também tentar obter informação sobre a lista de transferências de oficiais entre frotas de naves e naves, a que ele leu foi
“ship-to-ship and fleet-to-fleet transfers”.
Isto sim é fazer pesquisa em ovnilogia. O resto são procedimentos básicos de tentativas de identificação de objectos que cruzam os nossos céus.
Eles existem e estão cá. Básico. Resta saber até que ponto eles estão inseridos na nossa sociedade e até que ponto por cima das nossas cabeças não haverá algo semelhante à série “Stargate SG1”. Às tantas estamos mesmo empenhados numa confederação intergaláctica (sem Ashtar Sheran, por favor) e a realidade não é aqui, mas lá em cima…
Eu quero sem dúvida nenhuma participar na outra realidade. esta é muito choucha…
ledenovo Olá amigo ledenovo!
Ora,ora!
Isso era só um grupo de marcianos adolescentes fazendo uma fogueirinha no acampamento !
Abração!
TonyCezar
Analize o site que referiu, pesquise e veja quem é Pattie Brassard. No entanto mantenho a questão.
santistasom
Qual o nome completo desta senhora?
Quero conhecer a sua história.
Quanto a mim, a figura de Ashtar Sheran continua a ser uma mina de ouro para quem se diz contactado por ele pois geralmente é aceite na comunidade OVNI e acaba por vender livros.
Mas a verdade é que após todos este tempo e sendo Ashtar Sheran um protector da Terra (hoje aprendi também que ele protege a América do Sul… que coincidência), ele NUNCA ajudou a Terra nem ninguém.
Ele, que diz que as suas mensagens podem ser divulgadas e que para isso escolhe sempre algum escolhido, porque não o faz fisicamente em directo na TV interferindo na programação? Porque não se dá a conhecer ao Homem em vez de mandar recados por outros?
Nop… não compro. Esta é uma farsa que só tomou esta dimensão porque as pessoas nos anos 50 eram suficientemente ingénuas para acreditar em tudo e esta foi mais uma.
DESAFIO Ashtar Sheran a mosrtar ao mundo a sua grandeza anunciando através de alguém algo que irá acontecer e não, como disse no vídeo esta senhora factos vagos, sem datas e que qualquer pessoas minimamente observadora e que saiba juntar as coisas pode “adivinhar”.
Mas, claro, os defensores dele vão-me dizer que ele não necessita de provar nada e que só acredita quem quer. Dirão também que em breve (desde os anos 50) teremos a confirmação da sua grandeza…
Ferrnando Ramos santistasom nao querendo me meter mais ja me metendo, na minha humilde opinião ashtar sheran e para os esotericos o que cristo e para os cristãos, nao precisar provar so ter fé (sinceramente não tenho)……..felicidades…….
ValderiSilva
Acontece que neste caso não se tratam de erros de pixels mas sim quebras de transmissão de dados.
Segundo li algures, quando há falta de sinal durante a transmissão de uma imagem esse bloco de dados fica preto (ausência de informação).
MikeiasFilipe
Não se preocupe Mikeias, Deus sabe que é a natureza do Homem duvidar quando não há provas. Por isso o Rodrigo não só está perdoado como desde o dia em que ele nasceu já estava uma vez que Deus, quando criou o Rodrigo, e sendo Ele sabedor de tudo o que aconteceu e vai acontecer, já sabia que ele ia escrever isto…
Complicado? Não faz mal, Deus percebeu…
GeraldoMagelaLobo
O que escreveu dava para um topico.
Ia responder-lhe mas sinceramente, não aguento mais hipocrisias religiosas e palavras vazias sem significado. Por vezes as palavras e frases feitas da Igreja (e religiões) soltam-se e entrelaçam-se de uma tal forma que à primeira vista parecem resultar num texto muito bonito e transcendental mas depois, quando analisamos o real significado do texto deparamo-nos com algo vazio de conteúdo, de significado e sem qualquer consistência moral.
Geraldo, dizer que quem falta ao respeito (que neste caso foi uma critica) é falta de respeito a Deus é uma falta de respeito pela opinião de outro e sobretudo uma pressão psicológica sobre essa pessoa.
Tenho a certeza que Deus (seja ele quem ou o que for) não se vai importar com as criticas. É o egoísmo Humano juntamente com a sede de poder que assim pensa. Digo sede de poder porque todas as religiões se querem sobrepor às outras e acham os seus Deuses entidades intocáveis… Que vergonha.Que soberba.
M3NIS
Para mim não é tudo fraude. Infelizmente a esmagadora maioria é.
Ferrnando RamosAqui você vai saber mais,informação é tudo.http://www.youtube.com/watch?v=TbwS_uOxfA8
santistasom
Muito obrigado ela sua tentativa de me convencer mas enquanto não houver nada de novo…Sigo o Prof Laércio Fonseca no Youtube, vi um ou dois vídeos dele (tenho os restantes para ver) e sinceramente…Antes de mais quero conhecer a pessoa. Quem é, antecedentes etc.
Para mim o simples facto de alguém ser adorado por outros não faz dele alguém acima de qualquer suspeitas.
Os bons oradores arrastam multidões porque falam bem. Geralmente os ditadores têm essa capacidade, por exemplo. Por isso prefiro fazer uma análise minha do que ir atrás daquilo que os outros dizem… Tenho cabeça é para a usar. Ir atrás do que os outros dizem… é redutor .
A lei da carneirada não é comigo. Sou mesmo uma ovelha negra…
Ferrnando Ramos santistasom Pois é Fernando… É dureza acreditar no Ashtar, 😀
Lendo alguns textos vi que existem pesquisadores que fazem uma relação entre a “suposta” imagem dele com o Arcanjo Miguel… e que o contexto da figura do “Ashtar” está totalmente errada… eu não sei, mas na minha opinião a imagem de ET’s Protetores é ilusória, mas se partimos para a imagem de um Ser ou Seres que algumas vezes fizeram algumas intervenções na história da humanidade, podendo futuramente “voltar”, aí, já muda o contexto tornando-o muito mais Plausível…
Erros de interpretação acontecem e Ashtar & Cia são exemplos desse engano!
o link ja era!!!!!!!!!!!
nao abre mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
com certeza a nasa vai alegar que deve ser a luz do sol que incidiu em jupiter e refletiu em saturno e foi captada pela camera do jipe e entao distorceu a imagem fazendo assim aparecer o dito objeto!!!!kkkkkkkkkkkkk
santistasom
Agora vi melhor o inicio do vídeo e achei interessante
tratar-se de um curso… de ovnilogia…
Depois para curso ele começa mal. Então ele diz que até
aos anos 60, 70 nunca se tinha ouvido falar de Ashtar quando na verdade tudo
começou em 1952, quase 20 anos antes da data que este professor refere?
Ainda segundo este professor, o primeiro
livro sobre as mensagens de Ashtar surge com os alemães quando na realidade o
primeiro livro sobre Ashtar saiu em 1952 e foi escrito pelo norte americano George
Van Tassel, alegadamente o primeiro contactado de Ashtar.
Pelo que tenho constatado cada contactado conta uma história
ligeiramente diferente da original (há que manter as bases para não fugir muito
ao guião original) e ter o seu lugar na história.
O que me parece ter acontecido com esta história foi que o
americano, George
Van Tassel.
George Van Tassel depois de uma vida profissionalmente algo
atribulada criou um grupo de meditação… será preciso dizer algo mais?
Claro que como a sua história pegou, outros
aproveitaram-se dela e disseram-se contactados, passando a ter direito aos seus
5 minutos de fama mundial…
Confesso que já falei com uma ou outra pessoas que diz
ter sido contactada por ele em sonhos… Acredito sinceramente nessas pessoas que
têm em comum a paixão pela ovnilogia e o amor pelo próximo. E mais não digo.
Por tudo isto mantenho a minha profunda desconfiança relativamente
a estes contactados (aos que o viram presencialmente, claro). Os outros é outra
história.
Já agora, acredito em canalizações e se ele surge a
alguém através de uma canalização então muito provavelmente será uma entidade a
fazer-se passar por ele…
santistasom
Já agora, sobre este professor vale a pena ler o site abaixo…
http://truesingularity.wordpress.com/2012/10/15/a-picaretagem-da-pseudociencia/
Como este há muitos mais.
Como é que assim se pode acreditar de caras em tudo o que nos chega?Eu há muito que deixei de acreditar no Pai Natal…
Ferrnando Ramos Bom dia FERNANDO,Eu acho que você tá mais pra bode veio teimoso,as ovelhas são mais dóceis,mas as dúvidas fazem parte do aprendizado,o caminho ´passa obrigatoriamente por aí.Se você tiver a gentileza de ler o livro de Chico Monteiro,se interessar é claro,seque o link:http://www.4shared.com/rar/XlWtUD8l/Chico_Monteiro_-_Eu_Viajei_Num.html?locale=pt-BR
Ferrnando Ramos–Parabéns,e em que você acredita?,falar mal de pessoas é de praxe na internet,falam mal de DEUS, Jesus,Chico Xavier,Dilma,da Camila Machado,de você,de mim,é só se expor,alguém vai falar mal de você,tenha certeza.Os ETS não querem que nós acreditamos neles(ainda),querem que nós discutamos as ideias,faz parte da estratégia final,mas esse tempo vai chegar,vamos aguardar.
GeraldoMagelaLobo
Tem toda a razão. Agora que diz isso eu recordo-me de posts seus nesse sentido. Só que de certa forma usei-o como bode expiatório paraaquilo que sinto sobre alguns fanáticos que por aqui (e não só) andam.
As minhas sinceras desculpas.
WTFF ok isto e sem duvida uma das maiores e melhores “provas” ja obtidas de sempre
santistasom
Meu amigo, antes de mais as minhas desculpas por não ter a mesma opinião do que o senhor.
Eu não falo mal. Eu exponho ideias, levanto questões. Depois, uns pegam nelas e vão investigar melhor para aprofundar a sua opinião, outros preferem olhar para o lado (mais cómodo) e manter aquilo em que acreditam para não terem de alterar a sua crença.
Apeanas isso.
Se o senhor tiver algo relevante que me mostre onde a minha avaliação está errada, por favor indique-me.
Inicialmaente também gostei de ouvir o professor nas suas explicações (como disse, sou seguidor do seu canal de Youtube e fui ouvindo algumas explicações faseadamente. Completas ouvi duas).
Os ets podem querer tudo isso que o senhor diz. Mas o que aqui estamos a falar é sobre um Humano e não sobre um Et e infelizmente os Humanos, quando se trata de fazerem pela vida, fazem de tudo.
Se o senhor leu o site e não ponderou aquilo que um físico lá diz, então isso já demonstra um virar a cara à questão (como referi acima).
Mas está no seu inteiro direito, assim como eu estou no meu de questionar determinados indivíduos acercas das suas afirmações, a menos que me expliquem onde está o meu erro.
Ou seja, eu estou no fundo a fazer aquilo que os ETs querem. Estou a discutir o assunto. E tomara que eles venham logo, comigo ainda em vida se possível porque eu vou-me rir muito a ler e a ver as desculpas que os “contactados” e professores e Ashtar Sherans vão fazer quando forem expostos…
Eles que não demorem.
santistasom
É, sou um velho bode teimoso de 50 anos (quase), com 35 anos destas coisas de OVNIs e que já viu de tudo.
Agora este bode velho passou a ter muito cuidado com os carneiros porque os lobos vestem-lhes a pele e espantam e enganam o rebanho.
Eu, na minha qualidade de bode velho e teimoso com o instinto de velhice, tento usar a minha vozinha pequena, balir o mais alto possível para, pelo menos, acordar algumas ovelhas da sua letargia de fé…
Eles andem por aí, serem 3 e andarem aos pares… olhos bem abertos…
Pior é ver anúncios de relógios e canetas espiãs que filmam colorido, e essas fotos serem preto e branco.
..6566.
edemirbozeski A sua imaginação ditará aquilo que esta anómalia é.
A sua lógica aconselhá-lo-á à possibilidade do que a anomalia poderá ser…
(percebeu a diferença?) 😉
Esta imagem sendo liberada pela NASA ???? Existe algo muito
estranho acontecendo. A NASA nunca mediu esforços para negar toda e qualquer
evidência de que não estamos sozinhos no cosmo. Por que agora libera uma imagem
espantosa (se verdadeira). É preciso termos cautela em nossas conclusões. O que
realmente é a NASA e para o que realmente serve não sabemos!
edemirbozeski balao meteorologico em marte sei nao heim
Ferrnando Ramos edemirbozeski o jipe sonda tem esses apretechoss oui ja existe lá uma colonia fazendo testes desse tipo?
FlavioGomes a clareza em fotos e verdades não é forte da nasa kkkkk
TedydaDai provavelmente montagem o pior é um governo vai vir e dizer eu fiz contato e tentara ser o dono da verdade ,bom!eu penso como nas historias de perri hodan que farao um governo daterra que seje comum a todos os paises pois assim teria fim as infinitas disputas territoriais mas ate assim teria ainda paises contra tentando assim se apoderar das informações em proveito proprio esspero que seja usado o bom censo assim a troca de conhecimento o nosso povo humano deixara a escuridão falei demais kkk
ledenovo foi o espelho retrovisor da sonda que quebrou ao bater na quela pedra que se soltou e apareceu do nada nas outras fotos kkkkk brincadeira eu to falando o que a nasa diria kkkkk
ledenovo é o mais provavel os estudios de cinema
podem facilmente fazer isso.
fapmaia19 eu estou e digo não vai mudar em nada a minha vida ,a não ser por alguns fanaticos religiosos que temtarão tornar eles deuses para mim não mudaria nada panico ,sim só para aqueles que temem o que não podem controlar
erichp666 o pior que acham que nós por não ler uma biblia de cabo a rabo e ir a igreja somos inaptos e despreparados para tal cousa bom olha se eles digo seres de outro planeta se quizessem nos fazer algum mal ja teriam feito e o governo para nao dizer que não sabe e que não controla nada por que somos mesmo muito mais primitivos que eles não divulgam nada
THEORY1 o que eles nos deram foi como conviver e crescer sabiamente sem destruir ao proximo isso sim acredito nos humanos é que demos o nome de religião a lei de boa convivencia com o proximo
GeraldoMagelaLobo Doidim2011 nao digo no teu caso como religioso e eu que acredito no criador se alguem que seja nos trouxe a sabedoria das leis queria que crescessemos com sabedoria respeitando a opiniao dos outros desde que todos sigam a mesma lei de convivencia seja com a palavra escrita ou com sinais em pedra essa é a lei respeitando a s regras todos crescem o unico problema é a lei que varias religiões inpoe para que seu seguidor permanessa nela incluindo leis que nao vao de encontro com o proprio criador inpos eis a religião perigosa que tenta inpor uma doutrina forçada,e anti conhecimento. onde sua verdade é finita e ponto.
mauro medeiros a eterna pergunta kkkkkk por quê?
MarceloDF onde diz isso na revelação e quando foi que saiu esse livro com detalhes que os ovnis seriam os algozes do fim da terra explique-se pois não li isso na biblia moço
Pastor Murdock kkkkkk em marte kkkkkk bom se a imagem foi feita aqui concordo kkkkk