Esta figura sombria, medindo por volta de 30 metros de comprimentos e que parece ter duas nadadeiras gigantes, foi fotografada por satélite enquanto este sobrevoava o Lago Ness, na Escócia.
A imagem tem sido estudada por especialistas do ‘Clube Oficial de Fãs do Monstro do Lago Ness‘, onde o entusiasmo está aumentando após várias explicações para a imagem terem sido descartadas, deixando a conclusão de que ela provavelmente seja uma foto do monstro elusivo.
O presidente do clube, Gary Campbell, que mantém os registros de todos os avistamentos, disse: “Temos olhado para a foto por um longo tempo, tentando descobrir exatamente o que seja. Se parece com ondas deixadas por um barco, mas o barco não está lá. Você pode ver os barcos atracados na margem, mas não há um aqui. Mostramos a foto para especialistas em barcos e eles não sabem o que é. Seja lá o que for, está debaixo d’água e indo na direção sul. Assim, ao menos que tenha alguma manobra secreta de submarinos no lago, o tamanho do objeto faz com que ele possa ser o Nessie“.
Ele disse que outras explicações lógicas – tais como um tronco boiando, ou uma foca fazendo ondulações – também não podem ser usadas para explicar este objeto.
A imagem colocou um fim na recente ausência de ‘avistamentos confirmados’ da criatura. Em fevereiro, Campbell anunciou que ninguém tinha se manifestado nos 18 meses anteriores para reportar um avistamento do Nessie. Esta foi a primeira vez que houve uma ausência de avistamentos por um longo período, desde 1925
O clube foi alertado quanto a nova imagem por duas pessoas, que a notaram no final do ano passado em fotos de satélite utilizadas pela Apple para seus mapas de smartphones.
Uma das pessoas que descobriu o objeto na foto foi Andrew Dixon, de 26 anos de idades, que faz trabalhos de caridade para a Ambulância Aérea Great North, no Condado de Durham. Ele disse: “Foi uma total casualidade eu o ter encontrado. Eu estava olhando as imagens de satélite da minha cidade e então pensei em dar uma olhada no Lago Ness. A primeira coisa que me veio em mente quando eu o vi foi, ‘este é o monstro do Lago Ness’. Algo sobre o formato dele, eu achei que tinha que ser algo mais do que uma sombra. Eu estava entusiasmado. Nunca estive no Lago Ness, mas sempre fui interessado neste tipo de coisa.”
Peter Thain, de Newbiggin by the Sea, Northumberland,também olhou a mesma imagem através do aplicativo de imagem de satélite da Apple. Tanto ele quando Dixon enviaram imagem para o clube.
Campbell, de 49 anos de idade, um contador que mora em Inverness, disse: “Agora que temos espiões nos céus por sobre o Lago Ness, talvez poderemos obter mais avistamentos, o que irá aumentar o apetite para mais caçadores do Nessie que tenham os pés no chão, para virem até o norte. Além disso, o uso de tecnologia de satélite significa que se Nessie está nadando logo abaixo da superfície, como neste caso, ainda poderemos o detectar“.
Ele ainda disse: “O ano passado foi a primeira vez em quase 90 anos que o Nessie não foi visto. Após Nessie ‘ter desaparecido’ por 18 meses, é muito bom vê-lo de volta”.
Apesar das explicações do clube, uma outra explicação para o que se vê na foto é de a que poderia ter simplesmente sido correntes submarinas no lago.
n3m3
Fonte: www.dailymail.co.uk
Colaboração: João Opazo Gomes
Parece muito com uma baleia jubarte.
Ou a baleia azul olhem as medidas se encaixam: A baleia-azul (Balaenoptera musculus) é o maior animal do mundo, podendo chegar a ter 33 metros de comprimento e pesar mais de 180 toneladas. As baleias mais longas já registradas foram duas fêmeas com 33,6 e 33,3 metros de comprimento
A primeira coisa que pensei, uma baleia. Pq eles não pensaram em uma baleia ? Elas não vivem por aquela região em determinada época ? Se trata de um lago. Pq uma baleia iria parar em um lago ? Será possível um erro da imagem, com sobreposição ?
Olá parece ser uma ilha ou até mesmo uma embarcação 🙂 , só acho
Apenas um barco, se olharem bem verão o barco ao centro da figura.
Não se porque, mas ao ver a imagem aumentada, a primeira coisa que me veio à mente foi uma imagem semelhante que eu vi no filme “O segredo do abismo – James Cameron”.
.
Depois eu pensei numa baleia, mas não seria possível uma baleia estar habitando um lago. Ou seria?
.
Bom dia Chará! Estive perto da sua terra este feriado, bons ares!
De acordo com que li aqui (http://ciencia.hsw.uol.com.br/baleia-agua-doce.htm) o problema seria alimento e não o fato da água ser doce para uma baleia, lembremos que a botos e também o peixe boi, que são mamíferos que vivem na água doce sem problemas. Aqui no nosso litoral existem outras espécies de botos que natam tanto no mar quanto nos estuários de rios.
Lembro na tentativa frustrada de tentar salvar uma baleia no Tamisa (http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI843440-EI238,00.html).
Hmmm.. achei essa pouco menos recente no google maps: https://www.google.com.br/maps/place/57%C2%B012'52.1%22N+4%C2%B034'14.2%22W/@57.2142693,-4.5669893,862m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x0:0x0
Mas creio que é só um barco, hmmmm….
Um barco n seria dessa cor… ou seria?
Alguma coisa presa no fundo com a correnteza em volta.
submarino.
Mas, se não me falha a memória o Nessie não deveria ser um réptil de pescoço alongado? Como um Plesiossauro?
Esse daí esta mais pra um Tamboril (ou tambaril) só que de proporções gigantescas.
Quem lembra do fishzilla da Austrália?
Sempre se descobre uma novidade sob as águas.
Bom dia!
Isso mesmo Geek, Nessie está em um lago isolado do mar e tem um grande pescoço. O bichinho ai da foto, provavelmente é um Tubarão baleia.
http://www.fotos.cim.br/page_img/1379/tubarao_baleia
Inté!
Imagine isso na hora em que vi,mas fiquei envergonhado de dizer.
Mas até onde eu sei,o Tubarão baleia chega até os 18 metros se não me engano
comcordo
Bom dia!
Dei mais uma olhada e olha só o que achei!
http://www.fotolog.com/paz_i_fico/243000000000028710/
Inté!
Poxa, parece um barco mesmo nessa foto.
É um barco sem dúvidas. porém fantasma. hehehe, agora a coisa ficou mais misteriosa.
Nesta imagem mais nítida pode concluir que É uma embarcação , o deslocamento de água nas laterais da impressão de nadadeiras de uma baleia jubarte , o desenho formado pelo deslocamento de água é um fator do desenho do casco deste barco em esp.
Ola Geek, desculpe me intometer. Embora eu não acredite nesse mito, imagino que você esteja observando a figura no sentido inverso (Nordeste –> Sudoeste). Se olhar ao contrário, (Sodoeste –> Nordeste) verá o pescoço alongado. Já a cauda poderia estar mergulhada para baixo no momento da fotografia.
Desculpe a viagem, deve ser efeito do chocolate, hehehehehe.
Em tempo, essa imagem também me lembra muito os desenhos de alguns OSNI´s que aparecem nestes documentários do History.
Abração.
Em tempo, pra mim, na foto do link que Paz_i_fico postou, dá pra ver nitidamente o barco produzindo as ondas.
Abraços.
Opa Lênio!
Mas aí as nadadeiras não estariam ao contrário?
Eu não acredito e nem desacredito, pois não acho que o ser que chamavam de “monstro do lago” ainda vive lá, mas houve lá no passado um animal, a tradição do local sobre ele é antiquíssima, anterior ao turismo( $$$ ) se é que você me entende.
Boa tarde!
Este da foto é um navio de +/- 50 metros, mas provavelmente o grande animal esteja lá, não tenho dúvidas que ele possa estar lá.
Já vi um video que indubitavelmente um homem de ski aquático quase foi atropelado por “Nessie”
Olha estes:
http://www.youtube.com/watch?v=lF4QGqYtHG8
http://www.youtube.com/watch?v=_dMi_xqnMas
http://www.youtube.com/watch?v=76iBGw6W0PM
Inté!
O lago Ness tem uma profundidade máxima de 227 metros.
https://www.google.com.br/?gws_rd=cr&ei=_upVU9TZLNDLsQTVqoKABg#q=lago+ness+profundidade
E, encontraram o Titanic a 3.800m, em 1985, no Atlântico.
Ora, se procuram um avião numa profundidade de 4000 metros no Indico por que não podem enviar um equipamento com câmera ao lago?
Pelo que eu li alguns anos atrás fran, tem cavernas submarinas que liga o lago as profundezas do oceano, ficando difícil a exploração.
Um forte abraço!
Bem lembrado amigo Marcus 100 ! existem varias passagens onde o animal pode ter entrado e ficado encalhado no lago ! mas será o mesmo animal relatado a décadas e décadas ? Não pode ser pois esse animal já era considerado de grande porte pelos avistamentos relatados.E ai como fica ?
porque senão será o fim do mito acaba a festa
Fran ele já foi todo monitorado! Era uma grande fonte de turismo a monitoração.
O lago foi vasculhado, com sonar, submarinos e ultrassons, mas haviam fossas de difícil acesso (vale lembrar que diziam que não caberiam um animal da proporção do nessie).
Houve uma época que muitas propriedades tinham câmera em live action.
Eu mesma adorava fica olhando “pro nada” no lago.
Mas isso decaiu, não haviam mais relatos de nada anormal no lago.
Só numa rápida olhada ainda tem algumas.
http://www.lochness.co.uk/livecam/
http://www.nessie.co.uk/view.html
🙂
É um barco maior , de cor escura e o que parece ser nadadeira , nada mais é do que a quilha cortando a água , dando esse efeito . Bem , é o que eu penso . ………………
Meio dificil de saber o que é… e se fosse uma nave emergindo? O misterio …. 🙂
Concordo com você, acho que tentaram apagar o barco de alguma forma ou houve um erro na imagem, como muitos que aparecem nesses mapas, e acabou ficando apenas uma espécie de sombra na água. Observe que há, no centro da imagem, alguma coisa que se parece com um objeto retangular.
Olhe a seguinte fotografia: http://www.4shared.com/photo/OJCNKDcsba/Seria-este-o-monstro-do-Lago-N.html
Nela eu aumentei, com o aplicativo Fotos para Android, a estrutura e o contraste, apenas para ficar mais evidente os traços da imagem.
Agora, observe esse screenshot do alicativo Google Maps: http://www.4shared.com/photo/ZBnGZPWvba/Screenshot_2014-04-22-02-26-08.html
A imagem é da parte norte do lago e mostra um barco que, juntamente com a movimentação da água, tem o formato muito parecido com o da imagem anterior. Observe, também, que o desenho do barco coincide com o objeto retangular do centro da primeira imagem.
Tem que fazer uma pesquisa pequena .
Saber se é possível um barco , alias um navios com 300 metros de comprimento ter acesso ao lago .
Na minha opinião é uma baleia mesmo . A Baleia estava com a calda fazendo seu movimento pra cima e pra baixo , e a foto bateu quando o movimento da calda estava pra baixo , tomando impulso …
A matéria descreve que o tal objeto tem 300 metros .
Um bixo com 300 metros somente a baleia azul mesmo …
Porém pode ser um bixo pre histórico também , vai saber …
Vale ressaltar que o lago é famosinho , tudo isso pode ser manipulado pra atrair visitantes …
Olá amigo bom dia!
São 30 metros e não 300.
Abraços,
Barco com 300 metros de comprimento no LAGO ??
Será que pode ?
Só reflexo de alguma nuvem.
As baleias ficam no máximo duas horas sem respirar, sendo assim os aviistamentos seriam mais frequentes.
Parece um bagre, vai ver esse é o famoso “cabeça de bagre”
Abraços
Talvez seja só um barco mesmo:
https://twitter.com/MickWest/status/457626494215286784/photo/1
Uma baleia é algo que se vê sempre…elas sobem para respirar e seriam facilmente avistadas e reconhecidas…. A água do Lago Ness é muito turva e escura, impossibilitando uma exploração visual, poderia ser um submarino, mas particularmente prefiro acreditar que seja o Nessie, afinal essa é uma história e um mistério que persistem a muitas décadas… e com certeza, apóes essa foto vão aumentar as especulações em torno desse mistério…. Mas, poderia ser um osni…
Se fosse uma Baleia, acho que os avistamentos seriam mais frequentes visto que estes animais sobem a superficie para respirar.
Creio tambem que nao seja o tal mosntro e que ele nem exista, pois o primeiro relato data de 1880 e ao longo desses 134 anos acho que já teriamos uma prova cabal do mesmo.
Deve ser algum tipo de maquina subaquatica (submarino) ou algum tipo de animal de grandes proprorções que nao necessite subir para respirar que ainda desconhecemos.
Parece com um tubarão baleia.
São rastros deixados por um barco. O rastro se espalha na água e se torna tão grande que o barco fica imperceptível na imagem. Um esporte chamado de wakeboard utiliza essas ondas produzidas pelas lanchas para fazer suas manobras.
Essa história de monstro no lago não faz sentido. O lago é um lugar restrito, basta deixar uma câmera ligada 24h por dia, para filmar esse monstro. Qual seria o alimento dele? O macho/fêmea dele seria quem? Ele vive quantos anos?
Uma medusa gigante? Algumas possuem tentáculos enormes.
E o pescoço comprido?
Amigo, cadê pescoço?
Tem um monte de gente falando em baleia, tubarão baleia, que conversa fiada kkkkkk nao há registro de baleias no lago e se fosse ela emergiria diversas vezes para respirar e ai em algum momento seria vista. E além disso o lago tem ligação com o oceano por um rio mas não é um rio enorme que uma baleia possa entrar e sair livremente sem encalhar. Essa história de baleia não bate, procurem outra explicação por favor. E como diz a reportagem focas e ondas estão fora também..,
É um barco com certeza.
Concordo com 100% de certeza.
Em 2009, ele já havia sido visto pelo google maps
https://www.google.com/maps/place/57%C2%B012'52.1%22N+4%C2%B034'14.2%22W/@57.2142072,-4.5711692,431m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x0:0x0?hl=en
parece um tubarão baleia…
Certeza absoluta que é um barco, e nada mais.
Nem foi necessário olhar muito a foto.
Caraca…olha a proporção do tamanho em relação aos barquinhos perto da costa.
Gigantesco. Só espero que não matem o bicho como o homem costuma fazer…
…..A SILHUETA NÃO LEMBRA O MONSTRO QUE APRESENTA UM PESCOÇO
ALONGADO, TAMBÉM NÃO APRESENTA UMA SOMBRA ESCURA DETERMINANDO
O CONTORNO DA CRIATURA É SUGESTIVO QUE REALMENTE SEJA CORRENTES
SUBMARINAS, POREM SE CONSEGUIREM PROVAR QUE SEJA UM SER VIVO,DEVERIA
SER CAPTURADO PARA ESTUDOS, COM CERTEZA ACHARÃO MAIS EXEMPLARES
NO SUBTERRÂNEO!!!!!!!!!
ABRAÇOS FRATERNOS!!!!!!!!!
Cheguei uma conclusao.
Poderá ser alguma especia de teste militar com tecnologia invisivel… ja que e foto de satelite e nesta mesma foto aparece barcos ao lado mas no lugar da “sombra” e muito parecido com a foto be um barco nas aguas, mas SEM O BARCO?
A imagem até “parece” realmente, uma baleia, porem isto é um barco, e tudo a sua volta são as ondas ou marolas formadas por sua passagem…infelizmente para a região não ter um “bicho” em suas águas não é um bom negocio$$$$$$.
Se não for um barco, vai ver algum aficcionado por criar peixões como esse aí, resolveu traze-lo do mar e colocou ele no lago; e não falou pra ninguém porque achava que ele iria morrer. Outra coisa, será que não abriu uma fenda no fundo do lago que comunica com o mar???
Claro que ele levou pro lago enquanto era filhote ainda e dava para transportar. O que eu quero dizer, é que tem maluco para tudo. Pode ter sido isso.
Se a fotografia fosse no mar eu apostaria em um tubarão baleia
O mais interessante é que observando outras fotos de satélite com embarcações pequenas e de grande porte em “movimento”, não se vê essa figura com formato de cetáceo.
Eu andei analisando a imagem com mais acurácia, principalmente quando vi imagens postadas pelos internautas nos comentários e, cheguei a conclusão de que, infelizmente, existe uma forma sólida no meio da imagem, ou seja, para mim é um barco produzindo ondas na água.
1) O mais espantoso neste assunto é a idade deste monstro. Se não for ele, mas seus descendentes, é curioso que ninguém tenha encontrado seus parentes próximos, pois as chances seriam maiores.
2) Tubarões sobrevivem à água doce. É comum encontrar tubarões no Rio Amazonas.
3) portanto, o problema não é nem ter encontrado um possível tubarão por lá. O problema é que é um lado, não um rio. Então, se esse “monstro” realmente existe, ele ficou “ilhado” neste lado há milhares e anos e teve sua evolução diferenciada dos seus pares que vivem no mar.
Milhares de anos? Então tem uma família por descendentes desse ser primordial e sua fêmea que ficou preso no lago, certo???
Dois lados e nem um lago? Brincadeira…abraço amigo
Ôce num intendeu o ispiritu da coisa! O que ele quis dizer foi: O problema é que é um lado (lado de dentro) , não um rio ( de fora). Então, se esse “monstro” realmente existe, ele ficou “ilhado” neste lado (de dentro)…..Hehehehehehehe…
Abraço.
Em tempo: Quanto ao “monstro” da foto, é apenas um barco grande jogando água prá todo lado. Nóis merece…
Abração amigo Dark.
Olá amigos do OH – este monstro fez sua primeira aparição em 1933 –
segue linke – http://www.ciencia-online.net/2013/02/monstro-de-loch-ness-fatos-sobre-o.html
Devido a grande quantidade de cavernas existentes no local, há possibilidade destas cavernas terem conexão com alto mar …
bjos
Essa eu não sabia, das cavernas… Interessante então, vai que tem uma ligação…
Boa noite Tanya!
Como está passando ?
Espero que esteja bem!
Quanto ao “monstro”,sinceramente,nada mais me espanta!
Pode até ser que seja o bichano mesmo!
Beijão!
Oi Luapequena estou aqui amiga com pontos – kkk obrigada por perguntar, vou fazer mais uma cirurgia dia 17 de junho – aja faquinha – no ano passado fiz uma cirurgia de transplante de córnea no olho direito – agora esta foi a retirada de um nódulo na garganta – e em junho vou ter que fazer de novo outra cirurgia no mesmo olho – direito – ( eu tenho ceratocone neste olho) bom -mas apesar das faquinhas estou viajando – kkk
mas ficar aqui sem fazer quase nada é um tédio – então estou abusando um pouco –
agora nosso monstrinho esta ali e aqui nas cavernas submarinas – eu se fosse ele ficava escondido se é capturado, vai pro museu mas morto
bjos querida amiga
Ano passado fiz 2 cirurgias tirei 2 tumores da coluna foi uma barra to meio meia boca ainda faço muita fisiterapia,mais estou feliz. Vai dar tudo certo pra vc,vc vai ver .abç
Boas melhoras companheiro!!!
Inté!
Boa noite MENIS!
Caro amigo,não sabia!
Muita saúde e força!
Um grande abraço!
Vamu junto, parceiro.
Cuida daí, que a gente torce de cá!!!!
Abraço (por enquanto,sem apertá muito, é claro).
Que você e Tanya tenham serenidade para enfrentar todas essas barras.
Esse tipo de situação nos ensina, acima de tudo, a dar valor à vida.
Obrigada, Fran, pelas palavras, com certeza estes ensinamentos nos elevam e nos fazem pensar.. bjos
Querido M3nis, obrigada, se Deus quiser vamos nos encontrar no primeiro encontro do OH, tenho esperança que aconteça um dia … rrsrs, brincadeiras a parte, estamos ai na luta amigo e saiba que estes solavancos servem para nos manter firmes, muita força para vc, bjos
Paz_i_fico,Luinha,Marujo,Fran,Tania,eu amo vcs.O pessual aqui do blog são realmente Seres Mais que especiais,precisamos sim querida Tania, fazer este primeiro encontro depois o segundo o terceiro… o décimo RsRsRsR ,seria um “Prozeiro”dus bão.bju
Olá Tanya!
É muito bom saber que está se recuperando bem!
Vamo em frente,que atrás vem gente!
Beijos!
UAU!!!
Vamu lá, todo mundo, de novo, concentra, um, dois, três ….
Noite seu Marujo!
Como vossa mercê tá passando?
Nós por cá tamo bem!
Um grande amplexo pra ocê!
Vê se assegura direito esse leme,sô!
Tô firme no timão, Garota.
(não que isso garanta muita coisa)
Como ficar em terra, com tantas coisas ainda por descobrir.
E vá que eu possa encontrar o tal “monstro do lago”?
Uma coisa, tenho certeza. Só quero mesmo é dar uma “olhada” no bicho. Giro o leme, volto, dou uma grande risada, e não digo pra ninguém. Um ser que tenha sobrevivido às redes e aos anzóis por tanto tempo, deve mesmo é permanecer assim. livre.
Abraço, Lua.
Querido Marujo, eu adorei o vídeo e o carinho obrigada, bjos
Seria engraçado dizer que parece uma silhueta de um bagre gigante.
qual a latidude e longitude:?
Hoje é o dia internacional da mãe TERRA(Gaia) , nosso planeta, nossa nave que viaja a 108.000 quilômetros (67.000 milhas) por hora.
Simultaneamente, o Sol percorre a Galáxia a uma velocidade de cerca de 900.000 kms por hora. O Sol vai a essa velocidade, e os planetas (incluindo a Terra) vão consigo.
obs: (Esta data foi criada na década de 70,e a data de 22 de abril se concretizou como Dia Internacional da Mãe Terra, e passou a ser celebrada mundialmente )
bjos
então eu viajo.
bjos
Não tem como inventar um velocímetro pra medir a velocidade da Terra como nos carros e aviões??? Seria interessante… Os Astrônomos com a palavra. Parabéns pra Terra.
É seria bom Nostradamus, vc já viu este vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=JYwBL1mILo4
Veja que lindo as auroras boreais – decorrência do impacto de partículas de vento solar e a poeira espacial encontrada na via láctea com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre. Nome batizado por Galileu Galilei em 1619,2 em referência à deusa romana do amanhecer, Aurora, e ao seu filho, Bóreas, representante dos ventos nortes – (http://pt.wikipedia.org/wiki/Aurora_polar )
Nossa nave levaria 4 horas para ir até a lua –
Veja este site que legal- http://planetquest.jpl.nasa.gov/system/interactable/5/
bjos querido e viajante amigo
Ótimo mesmo esses sites, valeu.
http://youtu.be/je-RTYbzoEk
Só “um pouco mais de paciência”.
N3M3 essa é uma notícia informativa de suma importância para o mundo e os geólogos de plantão . Na cidade de Jackson no Wyoming , autoridades pensam em evacuação, por conta de deslizamento que devora Casas & tubulações de água , deformação no solo, rachaduras e buracos , pequenos e constantes terremotos contínuos, . essa cidade fica nas imediações do Vulcão Yellowstone. CITYJACKSON- O Conselho da Cidade Declarou Estado de Emergência e Aprova DECLARAÇÃO DE POSSIVEL CATÁSTROFE, o deslizamento de terra lá está aumentando, e já há muita deformação no solo que chegou a partir uma casa e canos de esgoto e água no meio, até a casa do geólogo Jason Rolfe é uma das que foram foram atingidas.Há filme, e fotos do que se sucede por lá . A coisa parece que começa a tomar corpo. O geólogo afirma que isso caracteriza subida de magma com forte pressão. Os gase têm aumentado muito além do aquecimento dos lagos. Verifica isso amigo.
Olá Antonio,
Obrigado pelas informações. Pelo que tenho lido (e é óbvio que eles não vão falar o que realmente está acontecendo), trata-se de um deslizamento de terra ‘normal’, embora raro.
Vamos ficar de olho no que está ocorrendo por lá, pois como já reportado aqui no OH, a região é muito crítica.
Abraço,
Abraço
Um simples bagre gigante…
Parece então um cascudo rsss…
Boa noite O.H.!
Esta imagem é bem interessante!
Não tenho condições técnicas para afirmar que seja o nosso “MONSTRINHO”,mas esta
figura ,ainda mais no local onde surgiu, faz nossa imaginação se remeter a essa “LENDA”,que perdura a muito!
Lenda essa,que diversas pessoas afirmam existir,pois já o avistaram!
Acho que há coisas neste mundo das quais não temos o menor conhecimento.
Portanto,quem sou eu pra duvidar da existência de qualquer ser,seja ele um extraterrestre ou mesmo um dinossauro dos tempos pré-históricos,que sobreviveu até os dias atuais?
Quem sabe não haja ,realmente,a chamada “TERRA OCA”?
E este ou estes grandes animais tenham adentrado os subterrâneos e lá prosseguido sua jornada até hoje?
Podem,inclusive,ter encontrado uma passagem para este nosso mundo,através de uma fenda que leva ao Lago Ness !
Viajei legal!
Não tem problema!
Sinto-me a vontade para viajar e até escorregar na maionese,pois este BLOG me dá abertura para tanto!
Abração a todos os viajantes da minha maionese e a todos que considerarem minha viagem uma loucura sem cabimento!
Firme no leme dessa NAVE, Comandante NEME!
Lua, a “maionese”, como a admito, acaba sendo nossa forma “informal” de referir a tal “matéria escura”. Aquela “coisa”, a partir da qual, tudo, impulsionado/pensado/esculpido por uma consciência suficientemente capaz, passa a existir no Universo, por conta de leis e mecanismos que ainda não dominamos.
Logo, devemos sim “escorregar na maionese”, mas com “a devida moderação”.
Pois, e vai que …
Grande abraço, Amiga.
Marujo.
Olá Almirante!
Entendi o recado!
Por isso,quando escorrego,procuro sempre escorregar na original!
Só na Hellmanns!
Abração!
Isso é um barco! O turismo lá estava em baixa e soltaram essa ai para dar uma movimentada na região. tudo por $$$$
Barco!
Off
Agora a pouco, estava na cozinha e vi, pela janela, luzes que piscavam no céu.
Fiquei observando mas achando que era um avião embora não houvesse o som típico dos aviões.
O objeto voava de forma bem lenta.
Mesmo assim, pensei tratar-se de um avião.
Só que as luzes, de repente, desapareceram em pleno céu (cheguei a pensar na brincadeira “o avião deve ter desligado”).
Obs: não há nuvens pois vê-se estrelas.
Mistério.
Boa noite!
Já vi muitas vezes este tipo de “luzinhas”. Aqui onde moro é quase interior (quase mesmo) cidade com +/- 58.000 habitantes, tem poucas luzes dá para observar bem!
Inté!
Paz_i-fico
Fiquei intrigada…
mas, após as luzes desaparecerem.
É estranho porque sumiram….do nada.
Ainda fiquei observando o local para ver se voltavam mas, não voltaram.
A direção para onde eu olhava não possui iluminação artificial (é puro mato). Moro num lugar bem alto e, a minha cidade é bem menor que a sua (+ou- 23.000 habitantes). É no interior e não há muito tráfego aéreo por aqui.
Abs
Boa noite!
Sempre achei que eu morava numa cidade pequena! Risos!!!
Voltando ao assunto, o que mais me chama a atenção é a chamada curva quadrada, isto é curva seca em 90 graus, isto sim me fascina!
Inté!
Interessante Fran.
Gostaria de ter visto
Agora, com mais tempo, quem sabe é chegado o tempo de perceber …
DIÁLOGO 100 – Interplanetário Ishuwa – Civilização Yahyel
http://www.youtube.com/watch?v=JCJ5n4zcEmg
Só se for o submarino do Capitão Nemo que surgiu do nada. Agora , que parece um Acari (acho que é o tal cascudo também) aqui da Amazônia, háá isso parece. Só que esse é gigante daria um bom tira gosto assado e com umas caipirinhas…
Isso já foi desmentido a tempos quando eu era criança .. pelo ultimo sobrevivente da famosa foto. O medo de morrer com a mentira e encarar o outro lado da moeda. Bobagem. Quero fatos de ovnis.
Uma Nave Submersa
Muito parecida com a notícia divulgada há 5 anos sobre uma foto que existe até hoje no google earth:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1280807-6091,00-BRITANICOS+ACREDITAM+VER+MONSTRO+DO+LAGO+NESS+EM+IMAGEM+DE+SATELITE.html
O Link não saiu legal… segue coordenadas para serem colocadas no google earth:
57°12’52.13″N, 4°34’14.16″W
57°12’52.13″N (latitude) e 4°34’14.16″W (longitude).
Acho que seja mesmo um barco!!!
Não.
O amigo Paz_i_fico postou no primeiro link uma suposta filmagem de algo desconhecido nadando http://www.youtube.com/watch?v=lF4QGqYtHG8 , sendo o mais interessante é que entre 35 e 39 segundo do vídeo, as ondas formadas na superfície lembram o mesmo formato da foto da reportagem. Por isso, analisando dessa forma, parece que as ondas foram produzidas mesmo por um animal e não por um barco. Aliás, se fosse um barco, porque o dono dele não apareceu e disse na mídia: “Olhem, não era Nessie dessa vez, era meu barco, mas vocês não perceberam que esse meu barco era desproporcionalmente muito maior do que os que estavam ancorados, e que ondas mais estranhas ele produziu na água naquele momento não é?”
Essa imagem é a mesma coisa da imagem acima, um barco e a mesma formação, a baixa qualidade da imagem e problemas da câmera do satélite, até mesmo o processamento da imagem dificultam ver o barco, logo que vi a imagem eu observei a proa de um barco logo de cara! Depois achei o barco que passava no local, e procurei alguns barcos e achei esse, inclusive é o barco que está na foto do gif.
http://s16.postimg.org/dscwt0q91/jacobite_queen_loch_ness1.jpg
http://www.jacobite.co.uk/tours/
Esse barco se chama Jacobite Quen Loch Ness, esse é um novo tipo de viral, eles até apagaram a imagem para vender um toor pelo Loch Ness.
É um barco! Acredito que o mistério ainda não terminou, pode existir algo no lago Ness, mas é uma embarcação e encaixa perfeitamente na imagem. Como sempre escrevo, parece mais não é!!
http://i.imgur.com/ZIP2XXp.gif
parece uma baleia
Um baleia, agora deveriam falar do porque o governo esconde uma região nos oceanos aonde Leviatan permanece. Dizem que a alguns anos, a marinha encontrou uma criatura monstruosa no abismo do oceano através de um submarino, os tripulantes disseram que a criatura era capaz de engolir o submarino, e a criatura cuspia fogo e do seu nariz saia fumaça.
http://www.scienceblux.com.br/2014/05/os-cavalos-gigantes-da-escocia.html