ATUALIZAÇÃO: 15/3/2014 – 19h00
Com as novas pistas indicando que o jato da Malaysia Airlines possa ter voado por mais de sete hora após o último contato com os pilotos, a casa do piloto está sendo revistada.
De acordo com a CNN, uma fonte próxima dos investigadores disse que a polícia da Malásia havia feito uma revista na casa do piloto Zaharie Ahmad Shah, de 53 anos de idade. Shar vive em um condomínio fechado em Kuala Lumpur.
A polícia também não fez nenhum comentário sobre suas atividades dentro da casa do co-piloto Fariq Ab Hamid, de 27 anos. Duas vans saíram da casa carregando dois sacos pequenos, mas não ficou claro se os sacos continham objetos tirados da casa.
n3m3
Fonte: CNN
——-
Uma semana após o Voo 370 da Malaysina Airlines ter sumido, a investigação seu mudou o foco para passageiros e tripulação, após dados terem mostrado que o avião desviou devido à uma ação deliberada, disse o Primeiro Ministro Najib Razak neste sábado.
Najib disse: “A evidência é consistente com o fato de alguém ter agido deliberadamente de dentro da aeronave“.
“Apesar de reportagens da imprensa de que a aeronave tenha sido sequestrada, estamos investigando todas as possibilidades sobre o que causou o MH370 de ter desviado“, ele disse.
Do Cazaquistão até o Oceano Índico
Além da mudança em foco, os investigadores expandiram a área de procura exponencialmente, e não mais estão procurando no Mar do Sul da China, disse o Primeiro Ministro.
A tripulação também procurou pelo Estreito de Malacca, o Mar Andaman e o Oceano Índico, mas agora os dados apontam para uma direção diferente.
“A última comunicação da aeronave como satélite foi em um dos dois possíveis corredores: um corredor norte que vai aproximadamente da fronteira do Cazaquistão e Turcomenistão até o norte da Tailândia, ou um corredor sul que vai aproximadamente da Indonésia até o sul do Oceano Índico“, ele disse. “A equipe de investigação está trabalhando para refinar mais a informação.”
O avião de passageiros desapareceu em 8 de março, quando estava indo de Kuala Lumpur para Beijing, com 239 pessoas a bordo.
“Baseados em nova informação por satélite, podemos dizer com alto grau de certeza que as comunicações da aeronave… o sistema foi desativado logo antes da mesma ter alcançado a Costa Leste da Malásia peninsular“, disse o Primeiro Ministro. “Logo após, próximo da fronteira entre o controle de tráfego aéreo da Malásia e do Vietnã, o transponder da aeronave foi desligado.”
Os parentes dos passageiros mantêm suas esperanças de reencontrarem com seus entes queridos.
n3m3
Fonte: CNN
Pois é…..
Mas, num possível sequestro, após 1 semana, os sequestradores já teriam assumido a autoria, se forem sequestradores profissionais.
Num sequestro “político”, talvez, não.
Deixariam a coisa esfriar um pouco ou, talvez, nunca dissessem.
Nos dois casos é uma operação altamente trabalhosa.
Uma que não é simples esconder um Boeing e, outra, que tinham 239 testemunhas.
A não ser que tenham sequestrado o avião e o tenham derrubado.
A Malásia é um lugar de extremismo islâmico.
Sempre existem aqueles que morreriam pela “causa” (tipo homem bomba).
Mesmo, nessa possibilidade, normalmente eles costumam anunciar a autoria para mostrar ao mundo seus atos de “heroísmo” só que estariam praticando um ato contra a China, o que não faz sentido já que eles odeiam, mesmo, é os EUA.
Ainda creio que foi ato de terrorismo que fez esse avião desaparecer mas, sequestro continuado é meio improvável.
Os autores já teriam se identificado para reivindicar algo. …..ou para mostrar ao mundo que fizeram.
Sim Fran…mas vamos dizer que estão com esse guardando esse avião para uma coisa maior. Vamos supor que estão recheando esse avião com bombas ou com uma ogiva nuclear para para fazer um atentado muito maior contra algum outro país? Nesse caso ninguém iria falar nada. Mas acho que ás respostas para esse mistério vão aparecer em breve.
“mas vamos dizer que estão com esse guardando esse avião para uma coisa maior.”
E, eles faria o que com (eliminando a tripulação) 220 pessoas?
Mante-los é oneroso e facilitaria a que um escapasse e pedisse socorro.
Ainda é mais provável, então, a tomada do avião (ou por terroristas ou pela ação da própria tripulação – o que não deixaria de ser um ato de terrorismo) e, posteriormente, a derrubada do avião.
O problema é: onde?
Eu acho muito bizarro um fato ocorrido e outro ocorrendo.
Fato ocorrido: um Boeing equipado com todos os equipamentos disponíveis neste tipo de aeronave, desaparecer.
Fato ocorrendo: com toda a tecnologia de rastreamento disponíveis na atualidade, com nações que tem esta tecnologia (EUA, China) e, após 1 semana, não terem a menor ideia de onde está o avião.
Só sei Fran que está muito estranho. Parece que estão escondendo algo. Parece que algo de muito grave ou extraordinário aconteceu e eles estão enchendo linguiça pra população. Oq eu disse a respeito de um possível sequestro para um futuro atentado é só uma hipotese meio doida como várias outras que estão aparecendo poraí. Mas vamos esperar o desenrolar dessa história.
E se for esse motivo?
http://humansarefree.com/2014/03/malaysia-flight-370-hijacked-by-us-air.html
Um abraço
Se for esse o motivo, SENAM, vai ficar no campo da “teoria da conspiração” porque “jamais” irão admitir que ocorreu.
E aí, qual será o desfecho?!?!
Na melhor das hipóteses (menos pior), sem fecho algum, apenas a burocrática versão oficial “johnson&johnson”.
A versão para a plebe (nóis), é claro …
Já saiu uma nova versão que com muita lógica(bastante conspiranóica) elucida o caso todo de uma vez só onde o resultado teria que ter pelo menos 4 mortos ( hipótese + otimista e todos na pior).
Mandei pro comandante em ctrl c/v mas vou vver se acho o link e posto, mas posso adiantar que saiu em Libertar in.
abraços.
Resposta na moderação…
Concordo plenamente!!! eles estão tentando inventar alguma desculpa.
Os russos atiraram em dois jatos da Korean Air Lines, um em 1978, ke902, com 107 pessoas a bordo, porém com apenas dois mortos. Em 1983 atiraram em um segundo jato, KE007, bem sugestivos o número, desta vez com 269 ocupantes, todos morrendo.
Em 1988 os Estados Unidos abateram uma aeronave da Iran Air, IR655, com 290 ocupantes. todos morreram.
Em 1996 uma aeronave civil americana, da TWA, vôo TWA800, teria sido abatido por um míssil disparado por uma embarcação de guerra americana! Matando todos os 230 ocupantes.
boa noite pessoal, vou ser bem direto. estou escrevendo do cel, me perdooem os erros. hj as 8:27 por 30s vi um Ovni, certamente excluo a possibilidade de ser satelite, Iss, aviao, helicoptero ou balao. era de cor laranja. tenho as fotos para alguem analisar se quiser. sem ruido e passou a altura baixa de oeste para nordeste em sao leopoldo rs. tentei filmar mas ficou uma porcaria. nao sei o q era, portanto se enquadra como ovni, correto. abraço
Posta aqui no blog, passa p o youtube e depois cola aqui o endereço! Esses laranjas estão viajando por aqui faz tempo!
obrigado mago. nunca fiz isso. vou tentar. abraco
Posta aí, eu gostaria de ver, pode ser ou não. Vale como aprendizado! Quem sabe se não é uma pérola da ufologia!
mago, sou uma ignorancia em youtube. posso te mandar as fotos por email? foram tiradas em um celular nokia C3 as 20:27h em sao leopoldo-rs. duracao do avistamento: cerca de 30 s, sentido oeste para nordeste, luz laranjaa difua, sem ruido. movimento constante , sem oscilacoes para cima ou para baixo. consultei o stellarium e nao era a Iss, q ja vi 4 vezes e sei como e. vou te mandar 2 fotos e mais 4 fotos com edicao de negativo e contraste. passou em velocidade relativamente alta. meu email e zartu2011@gmail.com pode postar aqui depois no site
Luis recebeu meu e-mail ? Pode mandar q pela manhã, pedirei meu filho p postar! Abçs
recebi e respondi. as originais sao as 2 primeiras fotos. abraçao e obrigado.
Vou ver! abçs
Luís bem interessante, pedi p a Paula Loredana, ampliar e postar aqui, para ver se alguém dá um parecer! Abçs
Magina tio Maguinho!!! 😀
Precisando é só falar ok!!! Bjs!!!
Mago! muito obrigado amigao, pela tua atencao e disponibilidade! foi um prazer te conhecer. abracao
Olá Luís e tio Maguinho!!!
O tio tinha pedido para eu ampliar e postar as fotos e aqui estão::
-AS DUAS FOTOS ORIGINAIS::
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/Foto0565_zpsb34c6a89.jpg
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/Foto0566_zps5af746a9.jpg
E AS FOTOS AMPLIADAS EM 300% NESSA PRIMEIRA SEQÜÊNCIA::
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/AMPLIACcedilAtildeO1_zps5df405b7.jpg
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/AMPLIACcedilAtildeO2_zpsc9b27210.jpg
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/AMPLIACcedilAtildeO3_zpsdf51661f.jpg
E AMPLIADAS EM 500%::
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/AMPLIACcedilAtildeO4_zps1a45a60e.jpg
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/AMPLIACcedilAtildeO5_zpsd8aeeb39.jpg
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/AMPLIACcedilAtildeO6_zps239b0584.jpg
E realmente o objeto é bem estranho, alaranjado e plasmático! É semelhante ao que eu vi e fotografei na manhã do domingo passado (09/03) em Americana-SP.
Abraços!!
Obrigado pela ajuda Paulinha! Deus ajuda aos q estendem as mãos aos idosos! kkkkkkk
Paula, muito obrigado pela atençao e ajuda, assim como o mago foram muito queridos comigo. Foi um prazer conhecer voces. Eu acompanho o blog ha alguns meses e nunca havia comentado, gosto muito de acompanhar os comentarios. abracao
Nós é q te agradecemos por repartir sua experiência com a galera daqui! Abçs
Mago e Paula, podemos descartar a hipotese de ser algum meteoro, meteorito? muito estranho pessoal, parecia como que envolto em algo gasoso que estava queimando, em chamas. vc viu algo similar paula?
Não parece pedra não!
Muito intrigante este avistamento. Semelhante a alguns vistos aqui na serra. (Canela). Existem relatos semelhantes.
Oi Luís!! Como bem disse o Maguinho, nós é que agradecemos por vc compartilhar conosco o seu avistamento!!
Sim já vi algumas vezes, “luzes” parecidas com o que vc observou!!
Inclusive no domingo passado, o dia estava raiando, eram 06:20 eu vi algo parado no céu ao leste, olha só::
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/1-DSCN13222_zps995d4446.jpg
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/2-DSCN1323_zpsba620b0c.jpg
Consegui tirar essas duas fotos e minha câmera descarregou a bateria, rapidinho corri buscar outra câmera, quando voltei, o objeto não estava mais lá!!
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/3-DSC063322_zps7cde5717.jpg
http://i1039.photobucket.com/albums/a472/Paula_Loredana/4-DSC06333_zps1b0fb0ec.jpg
E era meio parecido com o que vc fotografou! Alanranjado, relativamente grande, e com uma “aura” ao redor!
Com certeza não é meteoro amigo, pois se fosse após queimar na entrada da atmosfera ele “sumiria de vista” mas se vc disse que ele foi seguindo uma reta, isso é estranho e pode ser uma nave!
Independente de ser extraterrestre ou não, é algo que nós não sabemos identificar, portanto é um OVNI! 😉
Continue a observar os céus pois pode ser que logo vc veja outras vezes “coisas não-identificáveis”…
Estamos à disposição!! Abraços!!
Muito interessante estas fotos, Luis e Magucho, e Paula afinal também participou – rsrs – dois objetos, e um tipo charuto pelo q percebi, obrigada por partilhar, bjos
Eu não tenho créditos, foi do Luís q fotografou em S Leopoldo e da Paulinha q ampliou e postou, eu só fiz pedir ajuda a ela. Afinal temos o dever de receber os relatos e fotos das pessoas q nos procuram. Bjs Belinha!
– Não se substime, rapazzzz!
Vc fica deslumbrado com a loira de Uruguaiana, e não os caras passarem aí por cima do seu quintal. Vc ainda vai ser apanhado p comadre nesse seu flerte clandestino! kkkkkkkkk
Tá, já entendi, tentando melhorá a tua imagem com a patroa, né? E garantir o cardápio da semana … hehehehehe …Boa sorte!
Paula e Mago, é possível postar isso na aba “avistamentos” com os nossos comentários e as fotos?
Quem pode fazer isso?
Abraço,
Arthur
N3me, esta postagem e comentários (com as fotos) poderiam ser colocados na aba “avistamento”?
Grato,
Luís
No dia 16.03.2014, por volta de 19.30hrs, tambem vi um objeto semelhante ao que voçe descreveu .Estava na janela de minha casa conversando no celular com minha filha, quando de repente no meio do céu rompeu uma bola alaranjada mais ou menos um pouco maior que a lua cheia,sentido sul rumo ao norte, foi muito rápido em linha reta desaparecendo atrás de um morro. Era silencioso.Moro na cidade de Guaçui-ES,na região do caparaó. O que eu vi é semelhante as fotos postadas.
Abraços.
Olá Maria!
Obrigado por compartilhar o teu relato comigo e com os demais.
Este objeto não estava muito alto, do meu ponto de observação.
Além disso, o tamanho dele, esqueci de mencionar no relato inicial, era como se fosse quase do tamanho de uma bola de futebol, da minha perspectiva (não que o objeto tivesse o tamanho de uma bola). O interessante é essa “aura” ou “plasma” como a Paula comentou acima.
Será o mesmo objeto?
Abração,
Maria, este objeto também surgiu do nada e era silencioso. Você conseguiu tirar fotos?
oi, Luiz!
Não foi possível tirar foto,foi muito rápido, como eu disse estava no celular conversando com minha filha. Do meu ponto de vista ele estava baixo, pois era mais ou menos do tamanho da lua cheia do dia 16.03.2014, portanto maior do que uma bola de futebol,, não era balão,não era asteroide pois não deixou rastro nenhum,não fez barulho e tinha um brilho alaranjado muito forte,exatamente como uma das fotos acima.
Abraços.
Que interessante Maria!
Poderia ser o mesmo objeto visto, com diferença na percepção do tamanho em função da localização de cada um de nós observadores. Agora, realmente não era algo pequeno e não passou muito alto aqui também, mas foi relativamente rápido, foi questão de 20 a 30s. Eu estava com o celular no bolso e consegui tirar essas fotos e filmei, mas a filmagem à noite com celular fica com uma péssima qualidade.
Depois que postei aqui e no facebook, outras pessoas já me relataram que viram um objeto muito similar à este da foto.
Abração!
“Baseado em nova informação por satélite…” Pensei que aviação mundial já houvesse corrigido problemas como esse a muito tempo. É muita informação para dizerem nada. Mas ainda espero uma explicação oficial a respeito daquele avião anômalo que aparece no radar.
Resta saber entao se foi sequestrado por humanos ou extraterrestres.
Se teve ação de ETs nesse caso, nunca saberemos, infelizmente.
Saber porque a China não mostra uma reação de maior amplitude a caça dos Seus , somente a dois fatores, sequestro e queda da aeronave , já um rapto por extra terrestre , buraco de minhoka , ou chupa cabras do espaço é uma ultima hipótese
Bons dias.
No fim de contas isto vem provar algumas coisas.
Afinal nem tudo é feito sobre os olhos dos EUA,”eles têm radares que controlam tudo,eles controlam comunicações, e-mails blá blá blá…
Os EUA lançam satélites espiões para espionar inimigos,até comunicam e mantém relações com extraterrestres.
Depois desaparece um avião enorme,com montes de tecnologia e não há um instrumento de super tecnologia como satélites espiões de ponta que que possa usar para o detectar.
Das duas uma,ou os EUA não querem intervir a fundo ou então não podem mesmo fazer mais nada do que enviar 4 paus mandados do FBI,CIA ou lá quem for para ir dar duas de letra as autoridades e mostrar presença.
Espero que no fim tudo seja resolvido,acidente ou não, o que não se pode ficar é sem respostas.
Das duas fico com EUA não querem intervir a fundo
A não ser que o “Big Brother” esteja por trás disso.
Imagina só a oportunidade de devolver o avião e os reféns (passageiros) com o compartimento de cargas lotado de bombas atômicas.
Quando estiver pousando, BUM, detona!
Mantenho minha opinião de que houve a participação dos pilotos, ou de ao menos um deles.
“Suspeitei desde o principio!”
Agora é torcer para que, se este realmente for o caso, ainda estejam vivos e seja possível uma negociação pacifica.
N3m3, não há uma única postagem minha que não caia na moderação; outro dia mesmo tive que enviar um E-mail para a “wordpress” (se não me engano este é o nome) tentando provar que sou um ‘Humano”… Pode me dizer se isto é padrão? Alias, isto esta acontecendo com outros?
Blaze, não é uma ação padrão, mas tenho outros usuários que estão tendo o mesmo problema. Já entrei em contato com a WordPress e a resposta que recebi foi: ‘não sei porque’. 🙁
Peço desculpas, mas não estou conseguindo determinar a causa disso. Na verdade há vários problema técnicos no blog que tento mascarar manualmente. E enquanto isso, vou tentando encontrar o problema eu mesmo.
Obrigado pela resposta N3m3, é uma pena que isso aconteça pois as vezes estamos “no calor da conversa” e os comentários acabam ficando bloqueados por um tempo e a conversa “esfria” entende? Torço para que o problema possa ser sanado pois creio que acaba sendo um acumulo de serviço para você não só pesquisar e publicar novas matérias mas também ficar liberando posts manualmente.
Abraços!!
Como escrevi anteriormente, é quase certo essa hipótese. Os motivos é que não dá para saber por enquanto. A possibilidade de serem os pilotos que sequestraram o avião é muito grande na minha opinião.
Vê se esse motivo serve
http://humansarefree.com/2014/03/malaysia-flight-370-hijacked-by-us-air.html
Um abraço
É uma boa possibilidade!
Abraço.
SENAM, fui correndo e feliz para ler o trem aí mas tá em “ingreis” seu besta. Brincadeira, amigo. abraço
Valdemir,eu só leio porque “tio google” (crhome) traduz pra eu, senão…
Abraços.
A fonte dele desenrola mais e é bem possível e o desenrolo complicado, mas o paradeiro é certo e sabido, só não será divulgado, mas pode feder.
Abraço.
achei um monte de baboseira, por exemplo, onde já se viu afirmar que aeronave particular não precisa de transponder? e o caso legacy-600 vs avião da gol, alguém aqui esqueceu já? o colega Marujo comentou ainda sobre isso em outro post, essa semana mesmo. abraço.
Talvez, aeronaves civis precisem de transponder mas, talvez, não seja um item obrigatório.
Não sei muito de leis nesse sentido.
Seria interessante verificar ou, se tiver algum aeronauta no blog, poderia nos dizer.
Tem aeronaves menores q não tem! Mas o radar pega, independente de ter ou não. Esses q os traficantes adora p transportar drogas, voa baixo p enganar radares!
Boa tarde.
Bom, li as informações nos links:
http://www2.anac.gov.br/transparencia/audiencia/aud06_2013/justificativa.pdf
http://www2.anac.gov.br/biblioteca/decisoes/2012/DA2012-0090.pdf
http://www2.anac.gov.br/biblioteca/rbha/rbha091.pdf
E entendi que é obrigatório a utilização de Transponder tanto por aeronaves privadas quanto aeronaves comerciais no espaço aéreo brasileiro.
oi fran
as aeronaves precisam passar por um processo de certificação.
este processo é particular para cada país, mas mesmo aqui no brasil basicamente usamos o modelo americano, na sigla FAA.
dependendo do tamanho da aeronave, diferentes critérios são utilizados, e como você pode imaginar, quanto maior o avião mais difícil certificar e mais instrumentos de segurança são precisos.
o mago e o marques abaixo estão corretíssimos
=)
Então meninos….
Deveria ser um equipamento que não pudesse ser desligado.
Mas, mesmo sem o transponder, o avião continuaria a ser detectado por radares.
E o sistema ACRAS?
Parece que no caso desse voo…..o sistema transmitiu mais dados de emergência….
digo: o ACRAS não transmitiu problemas…..
isso mesmo fran, o avião não poderia ter “sumido” dos radares.
isso reforça a hipótese de que nos dão apenas migalhas de informação e muita desinformação como entretenimento, numa tentativa de ganhar tempo.
logo acontece alguma outra desgraça, algo no bbb, algum vacilo de político e a população que reaje como rebanho esquece do avião “sumido”.
Traduza Senam eu não consigo ler. Sou analfa em inguelês! Mas não somente eu. A maioria dos brasileiros mal sabem falar português! Imagine uma língua que escreve e fala na ordem inversa! De qualquer jeito, obrigado aí pelo esforço de contribuir com o OH!
Olá ycatu, boa noite.
Se não for complicado para você, copia o conteúdo do link informado pelo SENAM e cola no Google Tradutor. A tradução não fica lá aquelas coisas, mas é possível compreender o texto.
Qualquer dúvida, estamos aqui.
Obrigado, Marques! Vou pelejar!
Eu só acompanho porque uso o chrome que me da 51 idiomas traduzidos automaticamente pro português, se Vc tem outro navegado experimente mudar ou ter de reserva.
Pode até ser sequestro, coisa que duvido muito, mas digamos que seja mesmo, o que motivou o sequestro?
obs:
Eu duvido não pelo fato de acrediar em outras hipóteses, mas sim pelo fato de duvidar de tudo que é chamado de notícia oficial. Tenho motivos de sobra para desconfiar de tudo que eles afirmam.
Malaysian Leader: Plane’s Disappearance Was Deliberate
1 hour ago | PEOPLE.com | See recent PEOPLE.com news »
The Malaysian jetliner missing for more than a week had its communications deliberately disabled and its last signal came about 7½ hours after takeoff, meaning it could have ended up as far as Kazakhstan or into the southern reaches of the Indian Ocean, Malaysia’s leader said Saturday. Prime Minister Najib Razak’s statement confirmed days of mounting speculation that the disappearance of the Malaysia Airlines Boeing 777 was not accidental, refocusing the investigation into the flight’s crew and passengers and underlining the massive task for searchers who already have been scouring vast areas of ocean. “Clearly the search for (Flight) MH370 has entered a new phase, »
Fonte: http://www.imdb.com
Esta foi a primeira notícia que encontrei a respeito, ao acessar a web. Há outro artigo em português, mais detalhado:
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/03/15/malasia-confirma-que-aviao-voou-por-horas-depois-de-sumir-dos-radares.htm
Tem mais essas, Hannah
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/malasia-diz-que-alguem-desligou-comunicacao-de-aviao-sumido.html
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/03/140315_malasia_atualizao_desvio_de_rota_lgb.shtml
Declarações que sugerem que o avião foi sequestrado ou, no mínimo, levado a um acidente.
Por todos esses anos é a primeira vez que vejo um sequestro que não reivindica as exigências que o levaram a fazê-lo.
Sumiço do avião, no “mapa” [rastreio insuficiente];
Acidente aéreo sem destroços, e sem corpos;
Sequestro sem intenção de resgate…
… A não ser que o objetivo do sequestro esteja no próprio avião, como aqueles 22 engenheiros especializados em chips. Tá bom: “roubaram” [sequestraram] os passageiros… Será assim tão fácil “esconder” um boeing com 239 pessoas?! Ninguém vê essa “coisa pequena” em algum lugar?!
É que essa foi a primeira declaração da autoridade malaia em relação a possível sequestro.
Como está parecendo que as autoridades malaias fazem tudo “em várias prestações” , amanhã ele espicha o assunto e sugere sobre “como esconder um Boeing” sem que ninguém “veja” e, assim por diante.
A cada “ideia brilhante” que eles tem, eles falam por um ou dois dias……
No 4º dia, eles vão à mídia e dizem: “não é nada disso. isso não ficou comprovado” e…
A próxima!!!!
Sem contar que, mesmo sequestrado, um avião não sai do radar. Nem mesmo quando desligado o transponder.
Se derrubado (pelos sequestradores), existem caixas-pretas, que são praticamente indestrutíveis e emitem sinal por 30 dias.
Bingo!!!
http://humansarefree.com/2014/03/malaysia-flight-370-hijacked-by-us-air.html
Um abraço
Agradeço pelo link, SENAM.
Essa ladainha estranha me faz lembrar um ditado:
“Quando a história está difícil de entender, estão querendo nos enganar.”
Sera um sequestro “oficial” ou apenas um ação unilateral, mas os outros passageiros que foram só viajar de avião, acabaram viajando num”rabo de foguete” é triste, mas deveriam libertar todos. Vai saber né!?
um abraço
Nas Torres Gêmeas nem ligaram p seu povo, que fará os de outros. Aquela de matarem Tio Bin e jogar seu corpo ao mar, não colou! O povo é sempre vítima dos governos q tem a energia maligna ou a energia anti-cristo ou sei lá q nome!
Exato, mago53. Muita gente inocente morreu sem saber por quê, naquelas torres.
“Inocente” em termos, pois que coincidentemente alguns (ou muitos) que naquele dia tb faltaram, perderam o trem que os faria chegar a tempo de estarem no local e hora da tragédia. É bem verdade que muitos que faltaram o expediente nas torres naquele dia fatídico tb NÃO eram nada “Inocentes”, porque os tais SABIAM o que estava para acontecer. Eram patrões, inclusive.
Refiro-me aqui, relativo aos que não sabiam que ia acontecer e que morreram nos atentados, ao carma adquirido de vidas anteriores, coisa que já extrapola ao fatoramento de algumas pessoas que acham que não se deve levar isso em conta.
Bom Hannah, segundo dizem, na hora de reencarnar q as almas escolhem suas missões em contexto com aquilo q precisam aprender. Mas digamos q são inocentes, até porque não lembramos do acordo lá de cima ! Deus do Céu ! Covardia mesmo !
Esse avião deve aparecer entre hoje e amanhã !
Sim, Mago mas, nas torres gêmeas eles jogaram um avião e tudo veio abaixo.
No caso dos passageiros, se formos considerar o link que o SENAM postou, eles teriam que eliminar de outra forma.
A não ser que após tudo feito, eles tenham detonado o avião.
Oque é improvável, sem deixar alguma pista, algum barulho.
Não me referi ao tipo de acidente Fran ! Me referi q eles não ligam para a vida do povo, só isso! E tem mais, nas Torres dizem especialistas, q teriam explosivos em suas bases, tipo implosão! Se eles não matarem tds, a coisa fede!
Tá difícil comentar aqui, só dá moderação!
Ah….
mas, é óbvio que eles não ligam para a vida de ninguém.
A sede de poder fala sempre mais alto.
oi hannah, boa tarde
devia estar dormindo e perdi, mas qual foi mesmo a reinvidicação dos “terroristas” que sequestraram os aviões no 9/11?
valeu!
Bem observado, caxopa. Além da abdução por ETs, tb suspeitei de uma armação relativo ao conflito Rússia e Ucrânia, tipo 11/set, ou seja algo armado para “justificar” e detonar um conflito posterior.
É muita “coincidência” de fatos e datas para ser só coincidência.
concordo contigo hannah.
agora mesmo estava olhando o maps e, baseado no alcance original malásia-beijim, tentando imaginar qual destino alternativo poderia ter sido atingido.
a distância kuala lumpur – beijing é de aproximadamente 4300km ou 2700 milhas (aéreas).
http://www.travelmath.com/flying-distance/from/Kuala+Lumpur,+Malaysia/to/Beijing,+China
em linha reta dá, obviamente, um pouco menos.
http://www.mapcrow.info/Distance_between_Kuala_Lumpur_MY_and_Beijing_CH.html
o alcance máximo do 777-200ER é de até 14000km, ou 3x mais que a distância da missão original. só que pra imaginar que ele foi mais longe, teria que ter levado mais combustível desde a saída, o que não parece lógico neste caso, tendo em vista que o aeroporto de beijim certamente oferece serviços de manutenção e reabastecimento o que torna a logística da companhia aérea mais barata do que carregar desde a saída o combustível da volta.
vou te dar um exemplo: este ótimo avião da embraer, um emb-190, caiu e explodiu dessa maneira porque levava o combustível da volta, já que o aeroporto de destino não tinha infraestrutura para reabastecimento. este procedimento é incrivelmente perigoso, mas empresas inescrupulosas ainda fazem, vidas por lucro, infezlimente.
http://economia.ig.com.br/empresas/industria/acidente-na-china-e-o-maior-na-historia-da-embraer/n1237759688441.html
a tempo, o avião não partiu do ar, ele estava muito pesado para pouso e o comandante dele teve complicações, como é de se imaginar. o excesso de combustível agravou e muito o posterior incêndio na aeronave.
concluindo:
mantendo o alcance original de +/- 4500km o avião poderia ser reconduzido para o japão, rússia oriental, outras partes da china, indo mesmo até o Irã.
com o advento improvável desta aeronave estar com o “tanque cheio” e do suposto sequestrador saber disso de antemão por algum motivo, o avião poderia atingir facilmente a própria Rússia européia, bem como leste europeu, e a europa propriamente dita (distância kuala lumpur – londres = +/- 11000km, e pra ser bem franco todo o norte da África.
teoricamente seria possível chegar até San Francisco, nos EUA – distância de 13000km.
mas são cálculos bem simplificados que não estão levando em conta carga da aeronave, ventos, etc etc.
admito que sou de certa forma manipulado pelas “notícias” que leio, mas até agora me parece que, sem saber esplicitar a causa, este avião desviou a rota para oeste e caiu no índico sem combustível. se ele tivesse ido a leste o destino seria cair no meio do pacífico. indo a norte teriam que bater em alguma parte da china, mesmo que numa floresta longe de tudo.
bastante difícil avaliar o caso, mas tento não ser sensacionalista.
bom dia, veja bem sei que ha pessoas muito capacitadas no blog ex; engenheiros, ex-pilotos….
Vamos supor,noticias dizem que pilotos desligaram instrumentos de localização e comunicação ,masssss e se fosse desligado,interrompido,bloqueado pelo lado de fora ?
sabe como e né, tanta tecnologia
Lendo e assistindo tudo o que foi dito desde a “desaparição” do avião, cheguei a seguinte conclusão:
Só digo uma coisa: Não digo mais nada !!!
E digo mais: Só digo isso…
Legal, eu hein, parece que não sei.
http://humansarefree.com/2014/03/malaysia-flight-370-hijacked-by-us-air.html
Um abraço.
Anda um boato na net que no avão estavam 20 pesquisadores de energia livre….isso pode significar algo…
Posso colocar link para outros blogs?
Acho que fiz uma pergunta boba.
Acho que não é aqui que proibem links par outros blogs.
Achei interessante esta matéria:
http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/03/voo-370-da-malasia-o-que-aconteceu-com.html
Salvo engano, essa matéria é do Mundo Gump!
Não só como também, mais em
http://humansarefree.com/2014/03/malaysia-flight-370-hijacked-by-us-air.html
Um abraço.
Mas quais seriam os motivos dos EUA para sequestrar esse avião?
Espio..informações secr… confidenciais!!?!,Porque enviar logo 2 ag do FBI?! estranho..um avião sumiu do outro lado do mundo…amais nova teoria de hoje é Q o piloto é o responsável, por protesto político. Li no natural news americano.vai saber né!?
É….quero só ver qual vai ser a próxima noticia de amanhã sobre esse avião…
Ainda digo que estão omitindo informações!
São poucas as informações para tirar uma conclusão sobre o caso mas vi na tv, que um “militar de alta patente que pediu anonimato”, rsrs, testemunha padrão essa hein…disse que tem certeza absoluta que esse avião caiu no mar, oceano índico.
Se ele tem tanta certeza que caiu no mar, a ponto da global mostrar em horário nobre, será que não foi abatido por caças de outros países?
O simples fato da comunicação cessar e logo em seguida mudar de rota já seria mais que suficiente para abate-lo. Isso fora o fato de haver sequestro ou não.
Se não me engano, existem leis para abate em pleno ar sem consciência pesada depois do ataque de 11 de setembro.
Queria saber mesmo é onde ele chegaria se não sumisse.
Daqui a pouco ele aparecerá, dentro de poucas horas, aposto ! Pule de 10. E a culpa sempre recai para o mordomo, ou a culpa é dos Alis do Islam….. Affe 20 feras da informática estadunidense dentro, q iriam p a China, quem sabe, desenvolver um chip fora da tutela militar de espionagem de Sambuana td poderoso!
Mago veja isto
http://humansarefree.com/2014/03/malaysia-flight-370-hijacked-by-us-air.html
Um abraço
Você disse para o Mago ver.
mas, como sou curiosa, fui dar uma espiadinha.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mas, essas 20 pessoas da Freescale, pelo que entendo, incomodariam a industria do petróleo.
Não seria o que os EUA mais gostaria que acontecesse?
Que pudessem parar por sua busca incessante por petróleo?
Essas 20 pessoas estavam envolvidas com E-WARFARES – Guerras Eletrônicas e, ainda, com a energia de RF – Radiofrequência em um espectro de aplicações muito mais amplas.
E, o que teria sido feito dos outros mais de 180 passageiros?
Li tbm fran.
O negócio vai feder se não derem uma explicação convincente o mais rápido possível.
O conforme o tempo passa, eles vão ter que se esforçar mais nas estorias rsrs
Tá vendo Fran, nossa Hannah Matahari, trouxe informações passadas por seus contatos americanos, de 1a mão ! Nós aqui ficamos sabendo o que aconteceu com o avião, mas rápido do q vários órgãos de informações no mundo! Dá-lhe OH , investigando onde jamais ousaram investigar! kkkkkkkk
A Hannah ainda vai descobrir do quê diabos morreu o mar morto, ou quem o matou… 😛
Sarinha, tu ainda vai ser minha segurança, vc e esse fuzil mortal! kkkkk A Hannah com certeza irá descobrir, pena q ela ainda não recebeu essa missão ! kkkkkkkkkk
#sempreapostos ! 😛
Com este fuzil aliás ninguém discorda da Sarah Connor! 🙂
Essa dela foi demais Hannah ! Cuidado q ela é letal !
Cês tão me sacaneando mas fui eu quem descobriu qual foi a cor do cavalo Branco de Napoleão! 🙂
Ah ! Então foi vc q botou Napoleão maluco ? Vc ficou repetindo q o cavalo era preto, e o cara pirou ! Marvada ! Por causa disso ele invadiu países e matou várias pessoas !
Oi Sarinha…..
A Hannah ainda vai descobrir quem veio antes.
O ovo ou a galinha?
Abs
Essa tb é fácil: O primeiro ovo que surgiu foi posto por um par de galinhas mamíferas “modelos únicos”, desenvolvidas pelos geneticistas Anunnakis, que após o advento dos primeiros ovos, que deram origem à um casal de pintinhos, dando início à geração de penosas poedeiras. Para o fornecimento leite os geneticistas desenvolveram as vacas. 🙂
“(…) O Mar Morto tem esse nome devido à grande quantidade de sal por ele apresentada, dez vezes superior à dos demais oceanos, donde decorre a escassez de vida em suas águas.(…)” [Fonte Wikipédia]
Donde se conclui que o Mar muórreu de hipertensão. 🙂
Resolveu mais um mistério ! Mãe Hannáh de São Longuinho ! kkkkkkkk
Putz….
E, não é que ela descobriu!
Sim, Mago.
A Hannah é a nossa investigadora oficial mas, eu me referia mesmo ao link que o SENAM postou onde envolve a NSA, inclusive com declarações de um ex-funcionário(da NSA).
Se o que diz no link for verdade tirou de campo, no mínimo, 15 caras brilhantes que estavam ligados a Guerras Eletronicas e a pesquisas com Frequência num campo mais amplo.
digo, radiofrequência.
Pois é fran e se Vc clicar na fonte dele a coisa cresce muito.
Um abraço.
Senam, a Hannah trouxe no meio da semana essa notícia desses engenheiros. Ela enfiou o dedo na ferida deles com talento cirúrgico. Eu diante daquilo, não tive mais dúvidas, foram os EUA q deu sumiço! São tds iguais, Ursos e Águias. O da Varig q tinha o MIG desmontado, foi ataque de Urso, e o do Irã e agora este pela Águia. Parabéns Hannah !
Talvez, isso explique porque o FBI foi o primeiro a correr para o local.
Duas conspirações envolvendo americanos:
1. A explosão da base de lançamento de Alcântara, matando vários pesquisadores brasileiros e as dificuldades contra a parceria Brasil-Ucrânia para a reativação da base.
2. A queda do avião da Gol, que estaria transportando pesquisadores brasileiros envolvidos no desenvolvimento de novas formas de baterias, mais em conta.
BOM DIA CAMARADA.
Trabalho a noite, e as vezes na hora da janta ficamos eu e mais 5 pessoas conversando sobre tal assunto.
Teorias existem ,tanto que durante nossas conversas pensamos,o que o ser humano não faria para esconder certas verdades,ainda porque “nem todos estão prontos para a verdade”,mas o que muitos tambem não fariam para revelar algo de extrema importancia que poderia mudar a vida de “uma pessoa radicalmente ao ponto de tudo aquilo que aprendessemos caisse por terra.
Vamos lá, VAMOS SUPOR……..
1º Russia invade a Crimeia,alguns governos fazem vista grossa principalmente os EUAS
( uma pergunta as tais piramides que existem por lá emanam energia ? )
2º Ao mesmo tempo um avião some,detalhe a maioria eram passageiros
CHINESES
(chineses colocaram 10 satelites na busca,sendo que outros paises mais os EUA estão “ajudando” ou a procurar ou a ganhar mais tempo para maquiar o que realmente aconteceu sendo que os americanos conseguem rastrear até um celular desligado)
“Se for um sequestro qual o motivo,ou e para tirar a atenção de algo maior”
Hoje tem referendo na Crimeia.
(dizem que as buscas no mar do sul da China foram encerradas ,mas não seria um motivo para forjar um acidente enquanto as atenções estiverem voltadas para outro lugar)
Caro amigo, são somente pensamentos expressos por mim a alguns companheiro,já vi um ovni a muito tempo atras, fui ridicularizado evito falar no assunto e aquele tal negocio sem provas “nada feito”
Grande abraço
“Se não me engano, existem leis para abate em pleno ar sem consciência pesada depois do ataque de 11 de setembro.”
Isso, quando quem abate é identificado. Mas, quando não sabem quem atirou….
Ha algum tempo enviei umas matérias ao Neme sobre drones.
Existem drones não tripulados, do tamanho de um Hawk, são difíceis de detectar (fogem ao radar) e são controlados de qualquer lugar da Terra.
Mas, o mais assustador é que esses drones possuem AUTONOMIA.
Ou seja, eles podem operar sem intervenção humana (atirar por conta própria)
O Reino Unido possui um chamado Taranis.
EUA, China, Russia….também devem ter os seus próprios.
Inclusive, cientistas americanos andaram se manifestando contra a fabricação deste tipo de aeronave.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/02/140207_especialista_robos_assassinos_fn.shtml
Moderação
Seria uma hora perfeita para mostrá-los né.
Pode ser um aviso de militares para militares em tempos de rumores de guerra.
Um caso com muitas contradições que pode acabar como lenda urbana ou mais um tema de pesquisa para amantes da ufologia.
Bom dia pessoal,
a cada dia vai surgindo cada hipotese “louca” desse voo que acho que a maioria nem acredita mais muito no que venha das autoridades que estão na frente do caso.
Sequestro sem contato nenhum de quem sequestrou?!? Estranho hien… ou estão escondendo algo, até mesmo um contato… bom vamos ver o que surge ainda neste final de semana “que a cada dia que se passa é levantada mais uma hipotese mas FOTOS que é bom ninguém libera nem de objetos que nao são do avião mas que foram avistados.”
Meio off-topic, lí hoje a matéria abaixo de um relato de um ex-operador de radar da Marinha do nosso Brasil e achei interessante pacas!!! Lembrei do nosso Marujo!!! 🙂
Marujo, já tinha ouvido esse relato? Procede?
Abraços e Saudações,
http://www.naval.com.br/blog/2014/03/14/ex-operador-de-radar-da-mb-relata-avistamento-de-ovni-a-bordo-do-ct-para-d27/
A gente vê cada coisa, que nem dá pra comentá (hehehehe)
Abraço,
do Marujo.
PS: Sobre o avião fujão, digo que ainda estou no páreo.
o Primeiro Ministro Najib Razak disse(trecho):
.
“Apesar de reportagens da imprensa de que a aeronave tenha sido sequestrada, estamos investigando todas as possibilidades sobre o que causou o MH370 de ter desviado“!
.
O que INCLUI nessas “todas possibilidades”???
.
Saudações \\//_
AWACS e NSA, segundo alguns.
Leia o link que o SENAN postou.
Interessante. Dá margens para várias especulações e interpretações.
No momento estou me “distraindo” com dois informes aqui. Um estatístico(1) datado de 03 de Março de 1971, portanto não se referindo ao famoso caso de 20 de janeiro de 1996… apenas instiga a nossa racionalidade sobre a região geográfica em si! E a outra(2) é de caráter mais científico!
(1) https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/1978671_674737512586628_822402775_n.jpg
(2) Força misteriosa está trazendo uma sonda de volta ao Sistema Solar
Você lembra da Pioneer 10? Ela é uma sonda espacial que deixou o Sistema Solar em 1983. Pois bem, cientistas perceberam que a sonda está sendo empurrada de volta para o nosso sistema, por alguma força misteriosa.
Inicialmente, os astrônomos pensaram que a sonda estava voltando por causa do impulso que uma sobra de gás nos motores da Pioneer que estivesse escapando causaria. Mas a força é praticamente constante. Outras possibilidades como radiação solar e gravidade também foram descartadas.
A força misteriosa é 10 milhões de vezes mais fraca do que a gravidade e os cientistas estão acreditando que possa se tratar de uma “nova força da natureza”, desconhecida até então.
A velocidade da sonda, que é, atualmente, 43 mil quilômetros por hora e parece estar diminuindo 9 quilômetros por hora, mas a cada século.
A Pioneer está fazendo os cientistas questionarem o conhecimento que temos sobre a gravidade e o universo.
Saudações \\//_
Saudações Sr Spock, muito interessante este fato que acabou de postar, por favor quando tiver mais pesquisas compartilhe… este assunto me interessa e muito, obrigada, bjos
Também espero que descubra mais sobre o assunto.
Sempre foi intrigante o fato da Pioner estar sendo empurrada de volta quando, no mínimo, ela deveria só estar vagando inoperante no espaço.
Oi Fran, o q mais me intrigou foi esta força constante, como um raio trator nos filmes – rsrsr – como se não quisessem q vejamos o q tem ou não fôssemos autorizados a entrar nesta área, ou seja mande de volta …rsrs para mim é bem por ai. bjos
PS: se souber de algo me avisa também
Com certeza….
bjs 🙂
Embora, continue sendo só especulação….
foram sequestrados por ETS.
Vou tentar traçar o caminho mais curto…
O transponder é desligado e a rota do avião é alterada. Isso foi feto pelo piloto ou pelo “co” (imaginando que as regras de segurança foram seguidas, ninguém mais podia ter acesso ao cockpit e a porta daquilo é a prova de balas).
A revolta é contra a empresa agora. Seja piloto, seja co-piloto, o responsável, a empresa tinha o DEVER de identificar se o seu funcionário tinha tendências terroristas ou puramente suicidas. Afinal, o cidadão é responsável por centenas de vidas todas as semanas. É pedir muito que a empresa “fique de olho” na vida do cara?
Trabalhando com a hipótese mais provável por agora, é claro.
Mas, enfim. Onde se trata de corporações e de lucros, a vida humana certamente não vem em primeiro lugar. Esses somos nós!
Made in home …
Quanto ao transponder é somente um equipamento de controle de tráfego via recepção terra e via satélite . más como uma aeronave que mantem atualmente a mais alta tecnologia de sensores de recepção , detecção visto ser estes segredos de fabricação exclusivo a segurança , o que fica difícil acreditar que todos estes foram sabotados …
Já falei aqui em outro post. Esse avião foi sequestrado. Nas piores das hipóteses abduzido. Se eu estiver errado, esperem pelo pior.
Vejam só, lendo uma reportagem no link:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/voo-que-sumiu-pode-ter-tomado-dois-caminhos-no-oceano-indico-diz-cnn.html
Surgiram-me duas dúvidas:
Como pode um avião sair tanto de sua rota e Malaysia Airlines, proprietária do avião, não comunicar de pronto o Ministério da Defesa Malaio para que pudessem acionar sua Força Aérea e interceptarem o avião?
Qual o procedimento a ser feito pelas empresas aéreas em casos semelhantes (desvio anormal na rota durante o voo)?
Segundo a matéria do link abaixo:
http://radar64.com/noticia/aviao-da-tam-muda-rota-e-e-escoltado-pela-fab_14922.html
O avião da TAM desviou sua rota e ficou quase uma hora sem comunicação então, a FAB enviou um caça para acompanhar o avião até São Paulo.
É de estranhar que a Força Aérea da Malásia não tenha tomado uma atitude assim que perceberam que o avião mudou sua rota. Pelo menos não vi nenhuma informação a respeito.
Pode algum país abatido o avião e para não gerar um conflito armado global, estão maquiando a notícia até achar um motivo que não inicie a terceira guerra mundial.
De olho nas próximas notícias.
Abração a todos.
Pela incompetência deles não duvido de nada. Pediram até ajuda a feiticeiros. Veja:
http://youtu.be/6t7jrlhKw6w
Oi Lenio – vc sabe deste fato?
Era 1977. Militares dos EUA queriam saber o que os russos estavam construindo num galpão misterioso, que os satélites americanos tinham flagrado em algum lugar no norte da antiga URSS. Sem ter como espionar a coisa do jeito tradicional, chamaram um dos soldados que mais tinham se destacado nos testes do Projeto Stargate, o especialista em “visão remota” Joseph McMoneagle. Mostraram a foto do galpão e ele sentenciou: estavam construindo um submarino. Os oficiais não acreditaram. Parecia absurdo, já que a construção ficava a quase um quilômetro da água, um lugar pouco propício para fazer um submarino. Mas Joseph disse que em 4 meses sairia um de lá. E acertou.
…
eu acredito em conectados por estudar o cérebro humano,
Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay
bjos querido amigo
Olá Tanya. Pode até ser que “las hay” rsrsrs mas chamar “feiticeiros” pra ficar batendo côco é o cúmulo do desespero.
Aproveitando que falou em “conectados”,você já conhece a teoria do centésimo macaco?
sim conheço…
Era uma vez duas ilhas tropicais, habitadas pela mesma espécie de macaco, mas sem qualquer contato perceptível entre si. Depois de várias tentativas e erros, um esperto símio da ilha “A” descobre uma maneira engenhosa de quebrar cocos, que lhe permite aproveitar melhor a água e a polpa. Ninguém jamais havia quebrado cocos dessa forma. Por imitação, o procedimento rapidamente se difunde entre os seus companheiros e logo uma população crítica de 99 macacos domina a nova metodologia. Quando o centésimo símio da ilha “A” aprende a técnica recém-descoberta, os macacos da ilha “B” começam espontaneamente a quebrar cocos da mesma maneira.
Não houve nenhuma comunicação convencional entre as duas populações: o conhecimento simplesmente se incorporou aos hábitos da espécie. Este é uma história fictícia, não um relato verdadeiro. Numa versão alternativa, em vez de quebrarem cocos, os macacos aprendem a lavar raízes antes de comê-las. De um modo ou de outro, porém, ela ilustra uma das mais ousadas e instigantes idéias científicas da atualidade: a hipótese dos “campos mórficos”, proposta pelo biólogo inglês Rupert Sheldrake. Segundo o cientista, os campos mórficos são estruturas que se estendem no espaço-tempo e moldam a forma e o comportamento de todos os sistemas do mundo material.
Átomos, moléculas, cristais, organelas, células, tecidos, órgãos, organismos, sociedades, ecossistemas, sistemas planetários, sistemas solares, galáxias: cada uma dessas entidades estaria associada a um campo mórfico específico. São eles que fazem com que um sistema seja um sistema, isto é, uma totalidade articulada e não um mero ajuntamento de partes.
podem ver mais aqui –
http://galileu.globo.com/edic/91/conhecimento1.htm
Rsrsrs
Um ” sim conheço” já tava de bom tamanho, rsrsrs.
Oi Lênio é claro que sei q vc sabe mas às vezes um novato na pg esta lendo o post e não ouviu falar ainda, assim deixo sempre alguns linkes ai a pessoa vai pesquisando por conta própria depois em outros sites e comparando as respostas, vc é sempre muito atencioso, obrigada, bjos
Estou ansiosa por esse resultado, Acho mais confiável dos que as investigações oficiais, que agora já falam que o avião voou por mais 7 horas.(Informações de funcionários internacionais e da Malásia indicam que o jato pode ter voado mais de sete horas após o último contato com os pilotos “-http://edition.cnn.com/2014/03/16/world/asia/malaysia-airlines-plane/index.html?hpt=hp_c2”). Eram 4, depois foi para 5, agora virou mais que 7. Desse jeito vou começar acreditar que esse avião está (ou vai aparecer) muito mais longe do que o raio de procura, no outro extremo do mapa! !!!!!
“O seu comentário está agurdando moderação”.
Ok, da proxima vez procurarei ser mais “moderada”, só escreverei “Oi”.
Oi. Brincadeira. Abraço
rsss….E aí amigo, firme ainda na tese de que o avião está no fundo do mar? Viu que estão fazendos buscas e, terra? Acabei de ouvir a Globo que foi detectado um sinal do avião em terra. Eu continuo achando que esse avião não caiu.
Será que esconderam esse avião em algum lugar, e ai quando “encontrarem” vão dizer o que.
Ah, isso não sei, acho que depende de quem são “eles”..É difíl explicar,mas, eu tenho um antecedente muito estranho e interessante , do tipo “esdrúxulo”, que poderia estar relacionado com esse fato,mas a prudência me impede de dizer. Eu também tenho mais perguntas do que respostas, mas o que estou observando é os fatos pelo menos até aqui virem se desenrolando ao encontro desse antecedente,então eu só estou acompanhando ,tão intrigada quanto todo mundo, ou talvez até mais, pra ver qual vai ser o final disso.
Amiga Namastê, ainda acho que ele está nas profudenzas do oceano. Mas vamos esperar e ver no que isso vai dar. Forte abraço
Olá boa tarde pessoal, li vários posts incluindo o do Senan sobre o assunto, para mim isto é um “false flag” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_de_bandeira_falsa) –
…A China nos últimos dias sofreu um atentado ( 01/03/2014) numa estação de trem…
..Criméia…
fatos, vamos aguardar as peças do xadrez..
bjos
Existe uma profecia de Alois Ilmaier que fala da terceira guerra mundial, provocada por um ataque russo a região da POlonia e Ucrânia. Depois aconteceria a fuga do papa
Eu acredito nos conectados, bjos
15 de abril de 2014 vamos ter uma lua de sangue. Eclipse lunar. Beijos
terá início a “Tétrade”, período em que quatro eclipses lunares consecutivos são todos eclipses totais…isto não é bom.. bjos
Vixe Belinha ! A mandinga vai comer solta e reptiliano vai trocar de pele! kkkkkk Bjs
É fácil, o figurão q não aparecer em público nesses dias de eclipse, iremos ter a certeza q são reptilianos. Vamos ficar atentos ! kkkkkkk
é Magucho, só aconteceu 7 vezes desde “a crucificação de Jesus Cristo” – será a 8ª ocorrencia presenciada por nós mortais, rsrs, vc me deve uma resposta de um post – kkk bjos querido amigo.
Tá difícil mana, só vejo briga ultimamente, é raro o dia q podemos nos divertir, sem q apareçam os Troll’s. Mas vamos levando a missão, na paz ! Hoje está até divertido! Povo está inspirado!
Magucho, estes são os da última hora, não entendem os por ques – pensam q a culpa são dos que acreditam mas na realidade o vazio que sentem é muito grande, a não explicação para muitos dos fatos é por q muitos ainda não vão estar presente para entender os acontecimentos, como dizia Raulzito –
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do q ter aquela velha opinião formada sobre tudo …
https://www.youtube.com/watch?v=7VE6PNwmr9g&feature=kp
Tentei trazer esse vídeo pra cá esses dias de brigas mas não consegui. Mas é isso mesmo, ainda bem q quem está dizendo é uma psicóloga. Olha hoje aqui só me fez lembrar da mina de quartzo q trabalhei na Bahia, Chapada e Raul ambos estarão sempre no meu coração e memória. Sentar num morro tipo Pai Inácio, escutando meu profeta cantar no final de tarde, olhando o sertão! Aquele silêncio misterioso de Deus! Que saudade ! Minha filha vai dar a luz a minha netinha esses dias, tenho q ir lá, só q é no litoral sul, é bonito, mata atlântica e mar, mas de coração, a Chapada dá de mil ! Ver as hippongas e bater papo s/ esoterismo é uma viagem ! kkkkkk Queria ter um pouco mais de grana, o Brasil tem muitas histórias e lendas!
Magucho quero comprar uma terrinha nem q seja bem lá em cima da montanha nestes locais em Diamantina, vc q conhece a região me dá um dica – rsrs, bjos
No Capão, fica em Palmeiras, várias comunidades alternativas. Tnho um amigo argentino q morou lá, foi embora pra Maraú e deixou p a filha, conhece tudo lá. E outro bom vilarejo é Mucugê, tem uma forte energia, tem muitos gringos q largaram seus países e fincaram raízes por lá. Lençóis já é mais badalada, é legal tbm, Andaraí já tem uma energia pesada, garimpo de diamantes, muitas mortes e brigas ao longo de séculos, nunca parei lá, foi o q me falaram s/ o lugar. Mas a Serra da Canastra, eu nunca fui, mas desde muito q tenho certos sonhos catastróficos e neles tomamos essa decisão de irmos pra lá. E pelo q vi, é lindo e lugar de muita água, na Chapada não é tão abundante assim!
Para tio Maguinho, Tanya e todos do OH, com carinho!!! S2
A VERDADEIRA ORIGEM DE RAUL SEIXAS! 😉
Homenagem da VIVO e da SAMSUNG!!! (O vídeo é sensacional!!!)
https://www.youtube.com/watch?v=STWauqVaPiU
Só poderia mesmo ser vc Maguinha! A cara do Soteropolitano, que nasceu há 10.000 atrás, comeu a maçã verde, seduzido pelo pai do rock, passou por tantas metamorfoses dessa sociedade alternativa, que viu o segredo dessa vida vestida de cetim, embarcou no Trem das 7 horas, mas antes nos deixou a Mensagem de que deveríamos Tentar Outra Vez ! ,Saudades de vc Profeta Baiano ! Justa homenagem !!!!!!
As profecias de João XXIII são preocupantes para os próximos meses.
Olha, que estas profecias, são desconcertantes pois nos alertam e muito, mas temos ainda um tempinho – espero que eu consiga comprar uma terrinha num lugar lá perto das dimantinas do Magucho, kkk – bjos querido amigo
Talvez não demorem tanto, pois teriam relação com o atual papado
estava pensado em 2036
Oi Paula, que bom ver vc por aqui…saudades!!
adorei o vídeo obrigada, bjos
Ps: vem cair na moderação com a gente – é o nosso bloco pós carnavalesco!!!
kkk
dentro da moderação…
Kkkkkk!!! Iiihh Tanya já tô descolada já com a moderation!! 😀 TODOS os meus comments caem no buraco negro da mode!! Já dei até apelido!! Kkkkk!!!
Que bom q gostou do vídeo!! Adorei a forma que duas empresas “grandes” homenagearam o Raulzito!!
Nave, viagem no tempo… E encerraram dizendo que ele já sabia disso há muito tempo!! 😉
“eu nasci há 10 mil anos atrás!!” * o *
huuummm… seria uma indireta??Hehehe!! Incrível!!
Beijos!!!
A la pucha, tadinha da Lua!
Ninguém dava essa idade pra ela …
E, agora, mais essa, tá doente. Pegou tétrade.
Mas que barbaride, ela não merece!
Luinha ? Ih! hoje deve ter ido passear com o maridão, Barra da Tijuca, Massas no La Mole ou um suculento rodízio no Porcão, como hoje, a noite é uma criança, e a Lua não está tão pequena assim, já viu né ! Agora Lua Pequena só na segunda !kkkkkkk
Mago, isso lá é hora de falar em comida?! Não me lembre de sentir fome! Humpf! 😉
kkkkk Eu acabei de jantar, Maharet não quis fazer o almoço porque cortou e fez escova nos cabelos, sobrou pra quem? Aí chegou na janta, eu ameacei de manda-la p a Malásia, aí ela fez o jantar. Agora, a Luinha hoje aqui não aparece, Lua de Mel! kkkkkkkkkk
Hannah, ele diz que ameaçou a Maharet …
– Môr, se tu não fizer o rango, eu juro que … juro que … eu … eu juro que fico com fome! Isso!
Tá vendo Véio, Luinha nem deu bola p a peble !
Deixe-me adivinhar: isso combina com uma terceira guerra mundial, o retorno de Nibiru, o fim do mundo e… O reaparecimento do avião, com todos retornando de férias como se nada tivesse acontecido, acertei?! 🙂
Hannah, a terceira pode ser e esta caminhando para isto .. agora reaparecer o sumido do avião com todos os passageiros …afi ..e quanto a Nibiru, planetaX, ou outro nome qualquer segundo os pseudo cientistas ele não existe – e nosso sol é um solteirão não tem sua companheira como a maioria dos sistemas solares classe G , esses sistemas possuem um companheiro(a), apenas 1/3 dos sistemas solares são de estrela única, agora eles não explicam o ciclo de extinção em massa no nosso planeta, acredito que o que a mídia convencional fala vc deve colocar de molho até tirar bem a sujeira, esta é minha opinião mas respeito a sua – bjos
Eu apenas brinquei, Tanya 😉
Que bom Hannah, rsrs, mas vc está eleita nossa Sherlock oficial, nem adianta fugir deste cargo – rsrs, bjos
Isso ainda não explica o fato do avião ter sumido do radar.
Há dezenas de centrais de radares nessa região do Sudeste Asiático e nenhuma delas identificou mais o avião.
Não faz sentido.
As autoridades deviam levar em conta o sumiço bizarro do avião nos sensores.
É como o avião tivesse desaparecido no ar!
Dizer que foi sequestrado por terroristas é forçar a barra,já que nenhuma evidência concreta apoia essa possibilidade.
E quanto mais dias se passam,mais notícias e mais teorias são levantadas.Mas uma coisa continua:a dúvida.
Gente,é estranho demais uma aeronave desse porte e carregando tanta gente ter desaparecido assim,sem mais nem menos!
Quanto mais o tempo passar,mais as autoridades tentarão inventar histórias para a população.
Uma coisa que pode acontecer é começarem a ”caçar as bruxas”,e aí é que as coisas vão ficar complicadas.
Nesse momento,nem nós nem as autoridades tem noção do que está acontecendo.Até pode ser que as autoridades já estejam inventando uma história para isso,mas não creio que saibam do que realmente aconteceu.
As coisas já andavam estranhas.E agora estão mais estranhas do que nunca.
Nada parecido aconteceu antes.
Sabe,existem forças misteriosas agindo em nosso mundo.E pode ser que elas tenham sumido com essa aeronave,junto com seus 239 passageiros.
A cada dia que passa,estamos cada vez mais longe de ter respostas.
Acredito que nunca descobriremos o que realmente aconteceu com o Vôo 370……….
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/03/140313_aviao_registro_acompanhamento_nova_vj_rw_rb.shtml
Bom…
O referendo da Crimeia acontecerá amanhã…..
OTAN e ONU declaram que é inconstitucional e Russia e a Criméia não estão nem ai para o que pensam a OTAN e a ONU.
As coisas vão ficar mais negras…..
Será que esse avião desaparecido tem algo a ver com esse rolo?
A Russia, como uma grande potência, não deu uma declaração a respeito do avião.
Pareceu não querer se meter no assunto.
Ou está preocupada com seus próprios problemas ou está com as barbas de molho (em relação ao desaparecimento do avião).
Por outro lado, se a Russia tivesse qualquer suspeita em relação ao envolvimentos dos EUA no desaparecimento do avião, não iria botar a boca no trombone para se beneficiar no referendo?
pavão misterioso…….pássaro formoso……
tudo é mistério………….
Resta ao mundo aguardar “os belezas” se resolverem.
O resto do mundo é muito passivo, não é não?
Moderação
Hoje bati o recorde de moderação. Ainda estou com uma presa, é p a Tanya!
Mago
Vamos ter que providenciar um baralho…
Assim, na moderação a gente vai ter o que fazer e não só ficar um olhando para a cara do outro!
kkkkkkk Pô tá demais !
Topo.
Carta pra três …
Mas quero ver o dinheiro na mesa!
Poquer?
Mal chegou já está á toa, embaralha vc ! Sem armação.
Na boa, véi, já não tá pra lá de embaralhado?
Mais ainda?
Que nada, tá tipo jogo de cumpadi! O juiz é q está parando o jogo toda hora. No mais o dia aqui tá rolando na boa, a galera está inspirada, a torcida grita e torce por ambos! chuá, chuá…
Obtive informações que dentro do avião tinha 20 engenheiros de energia limpa?
Esta informação procede?
Parece q eles tinham mais q energia limpa, procure aí um link q o Senam postou!
Pelo que sei, são engenheiros da Freescale, fabricante especializada em microchips para telecomunicações e sistemas embarcados (sistemas que rodam em equipamentos desde eletrodomésticos até aviões).
Tem algo muito podre por trás deste sumiço do avião….
Aguardemos……
Aproveitando q tem F1 hoje na madruga, pode apostar q no meio dela virá a musiquinha tradicional da Bobo, para informar s/ a localização dele! Nesse palco iluminado só dá LALAU !
Boa Noite a Todos!
Se for verdade que esses novos modelos podem ser operados remotamente, (assim como as naves que vão ao espaço onde tudo é automatizado!) levando em conta que é novo! e por isso ou pelo fato de que as pessoas não iriam se sentir confortáveis viajando assim e por isso ainda não há essa possibilidade, mas que possa ser tomada remotamente! coisa que não duvido… Ex: drones, espaçonaves, carros autonomos (já existe!) …
Acredito de olhos fechados que foi isso mesmo! já que ali naquele avião tinha cientistas importantes e estamos em uma guerra fria só não ver quem não quiser…. acredito que sim remotamente ou não! Ele foi sequestrado pelo governo!
Vcs lembram do virus atacando os sistemas do iran? nas usinas? afim de atrasa-los? entre outros ataques a outros paises…
Enfim mesmo que apareça destroços encerro minhas dúvidas, lembro da época da segunda guerra onde cientistas que trabalhavam na alemanha foi pros EUA fazer a bomba atomica lá…
Podem notar que sempre que tem pessoas importantissimas em algum transporte aério ele cai, ou some e as pessoas com seus intelectos somem, morrem… e por ai vai…
1 – Ele desapareceu por causa das pessoas que viajam nele
2 – Não tem destroços porque ele nunca caiu…
3 – O fato dos aparelhos tocarem, mesmo a mídia dizendo que foi um engano…
4 – UFO no radar! Era Qualquer avião usado no sequestro do outro avião!
5 – Ou para despistar o radar e o piloto “colaborar viajando até o local!
6 – Ou Remotamente… o que é mais fácil de acreditar do que acreditar em OVINI, se vc acredita em ET porque não acreditaria que um avião moderno possa ser “pilotado” isso existe? remotamente! eu sei queum TEC-TEC antigo do tempo da minha Biza-Avó é que não poderia ser…
http://humansarefree.com/2014/03/malaysia-flight-370-hijacked-by-us-air.html
Olá Ks, é isto mesmo que a gente, digo a maioria aqui esta pensando, vamos aguardar o desfecho que esta para ocorrer, bjos
Olá Tanya!
Mas qual o desfecho?
1- Encontrar os destroços e alguns (repito) alguns corpos ou restos mortais de algum azarado que ta no avião para comprovar que realmente era o avião e que por algum motivo caiu… (a causa será estudado e laudo sairá em 2099)
2- Se não colocarem destroços pelo que julgo que foi sequestro por parte dos EUA, nunca que irão dizer nada… vai ficar só no achismo….
3- Depois desse caso uma coisa é certa! vai fazer mais leis rigorosas a respeito dos vôos isso pode apostar.
Continuo achando que o governo tomou esse avião por causa das mentes brilhantes que iam nele, e o resto dos ocupantes? peso morto!
Infelizmente!
Agora que eu sei que iam pessoas importantes ali…. ta na cara o que aconteceu…
E qualquer destroço que vier a aparecer será um cenário montado… Fake (mesmo que seja do avião e achem corpos…)
Essa hora os cientistas depois de torturados ou bem pagos, ja contaram sobre projetos e tudo mais, e digo mais ja devem estar até trabalhando lá em algum projeto…
Estamos em uma selva…. e o predador está a espreita….
Isso é a velha luta pelo poder… informação é tudo….
E agora?
Agora eu torço que “superman” seja lá quem ele for (Deus, Jesus, Tarzan, Batman, não o robin, o homem de ferro, lanterna verde, os astronautas do passado, Enki, Enlil, Pantera Negra, Jiraia, Jibam, os PowerRanges, as meninas super poderosas, os ursinhos carinhos, os guerreiros do Carverno do Dragão, As tartarugas ninjas, os X-MAN, os Extraterrestres Amigos)
Seja lá quem for, espero que um dia nos ajude! porque o povo nada pode fazer com os recursos que tem…
Acredito que só se todos do planeta se unissem todos ao mesmo tempo contra os governos do lado negro, só assim venceriamos…
Mas no dia que o povo acordar pra isso creio que será tarde para isso, e ficaremos na esperança de que alguem de fora venha nos salvar…
Querido KS, é sobre isto que estamos aqui falando e falando, nós estamos impotentes e outra o “governo ” no caso do avião esta perdido, por q eles não sabem o que realmente aconteceu – mas outros já sabem …
então não acredito em alguém de fora nos salvando – estamos dentro de uma agenda, pelo menos é isto que eu penso e pesquiso através de fatos ocorridos, isto já esta programado … então só nos resta pensar nas possibilidades que no nosso caso nos torna meros espectadores,
Agora a nº 3 com certeza, mas antes vai ter um teatrinho para o mundo alienado ver ..
obrigada pelas colocações querido amigo, bjos
Meu lado terrorista assassino profissional, de baratas para mocinhas indefesas, raciocina da seguinte forma:
. Eu vou seqüestrar uma aeronave para praticar um atentado, assim precisarei mudar a rota. Irei na rota normal, desligo o transpondes e mudo completamente a rota. Ao invés de seguir em frente mudo o o rumo para a esquerda, direita, ou retorno.
. Se o transpondes foi desligado DEPOIS, de eu mudar a rota bruscamente para esquerda, sendo eu um terrorista, é porque meu desejo não é seguir para esquerda, mas sim seguir em frente, ou para a direita, ou retornar, e estou tentando burlar os radares.
Jantarei muita barata com essa estratégia .
Já matei muita barata com essa estratégia. Maldito corretor automático. Kkkk
Olha que sua estratégia é boa mesmo, sendo algo maior que baratas tipo réptil será que dá certo? vc entende o que eu digo….bjos não jante baratas faz mal…
Kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Tradutor incrível adorei!!!! 😀
Corretor** Kkkkkk!!!! 😛
Doidim2011, gato que por impulso de “curtir um barato” caçando uma barata e acaba comendo-a, passa mal depois… *-*
Só para contrariar ainda existem gatos que gostam de caçar baratas.
Serve para relembrar antigo sucesso: toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está na minha cama…
Eu sei! Os gatos daqui, mesmo depois de alimentados, se encontrarem um besourinho eles “traçam” como se fosse um camarãozinho! Não perdem a oportunidade de caçar e “variar o cardápio”… 🙂
Comportamento típico dos felinos, é o que dizem.
Verdade, Marujo. As paredes aqui de casa, por exemplo, eram cheias de lagartixas, mas a marvada da minha gata acabou com todas. A danada pulava 2/3 de altura, derrubava as lagartixas e mandava as mesmas com todo o gosto pro bucho. Olha, eu falei lagartixas, e não reptilianos, eu odeio reptilianos; por Deus, não me falem em reptilianos. Brincadeira. abraços
O meu gato (esse aí do avatar) é um príncipe! Não come porcaria nenhuma! Só ração, patês, saches Whiskas e carne crua, só se for filet mignon…
Gato chique esse, não?
provavelmente vai à sauna, à massagem, ao spa….
Kkkkkkkkkkk
Fran, ele é chique por natureza! Bem que já tentei que ele me salvasse de alguns insetos aqui em casa, mas ele só fica olhando…
hãhãn, isso na tua frente … hehehehehe
Gente, fiquei com inveja deste gato!…
Pra quê fui nascer gente [que burrice!]?!
Os meus gatos são ferais: nasceram e moram no terreno, são ariscos, comem raçãozinha wiskas e olhe lá! 🙂
A minha gata bibi, é uma manhosa, vive pedindo colo em pé e andando, é uma compulsiva por carinho, ela se joga nos meus pés, e ainda por cima fica rolando – mas ela não é cachorro eu já disse ..mas não tem jeito – kkkk
Porque será q tds ou quase tds q gostam da ufologia tem gatos ? Estranho!
Ração alimenta, etc., etc., mas não é “entretenimento”!
O estranho é que um Radar não precisa de Transponder para rastrear uma Aeronave…
O rastreamento se faz apenas pelo eco que a aeronave transmite de volta das ondas rádio emitidas por um radar…
Mais estranho é uma aeronave sair da rota e ninguém fazer nada…
Ou fizeram… ela pode ter sido abatida por ter saído da rota…
Agora não tem coragem de confessar as famílias que assassinaram todos por medo de um ataque terrorista…
Realmente, já suspeitava que se tratava de um sequestro. Se for algo ligado ao Irã, talvez seja o estopim para uma terceira gerra mundial. Faz muito tempo que isto não acontece nos tempos atuais.
Já estão empurrando pro lado do Cazaquistão ! Vixe tá na cara q querem botar a culpa no Urso! Vai feder.
Pessoal não sei se vocês estão cientes do que está rolando, mas a Fundação Keshe está desde hoje cedo. Olha só!!!!
N3m3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/KesheFoundationPortuguese/photos/a.537130929679133.1073741826.446011168791110/678302772228614/?type=1&theater
https://onedrive.live.com/?cid=bf45c90b2b044660&id=BF45C90B2B044660%21137&ithint=folder%2C.rar&authkey=%21AFAmO1xmRy2YY2Y#cid=BF45C90B2B044660&id=BF45C90B2B044660%21137&authkey=%21AFAmO1xmRy2YY2Y
Ele está sendo ameaçado de morte, por isso decidiu divulgar logo antes que não possa mais!!!!!
Estou baixando. Vamos ver do que se trata.
Obrigado.
O one drive foi bloqueado n3m3 por acaso vc baixou tudo
Legard, o download foi cortado pela metade.
Agora fica a dúvida: realmente foi cortado, ou é um esquema sensacionalista?
Estou tentando abrir a porção que consegui baixar, mas fica dando erro. 🙁
baixei ate a 11 e a 16 faz assim descompacta ate onde tem e copia em outra pasta porque se foi sensacionalista pelo que tem la deu muito mas muito trabalho meu inglês ta enferrujado mas se vê que
são termos ciêntificos usados bem coerentes
N3m3. Atualizaram os links. tem até um arquivo torrent agora.. Disseram que tem uma série de documentos, inclusive um projeto completo de nave em forma de disco.
Obrigado Fabricio. vou tentar novamente.
https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fmega.co.nz%2F%23F!9M9kxYLQ!x1i60C6Smy7HR4kr2POQUg&h=rAQFjRBXk
tenta aqui………
Sr Neme caso condiga me envie uma copia por emal
Marinho, o arquivo é muito grande para ser enviado por e-mail. Tente baixá-lo deste link: https://mega.co.nz/#F!9M9kxYLQ!x1i60C6Smy7HR4kr2POQUg
valeu irmão ja baixei tudo só falta o 3
vou tentar uma pesquisa na web deep
3 não encontro
estou tentando com um cara que baixou um arquivo iso
Amigos ja que estamos no campo da especulação,(e nada mais que isso),que tal pensar assim: Um avião que “se evapora dos radares” mas que segue um rumo incerto sem ser monitorizado…aterra algures,os passageiros são feitos reféns,o avião é modificado(siglas,cores etc…) e um dia destes esse avião vai ser o responsável por um novo 11 de Setembro…algures… pode parecer uma ideia estranha,mas se não caiu,so pode ter sido desviado,ou então ter entrado num portal e…desapareceu para sempre!!! ja passou tempo demais,e isto faz-me lembrar que afinal não estamos assim tão evoluidos. Muito ha para descobrir!!
abraços desde Portugal!
Eu concordo com você Sérgio, o que você falou pode ser uma possibilidade, se até agora não achou nenhum destroço do avião, então pode ser que um avião entrou em um portal. Mas eu tenho certeza que a verdade vai aparecer e vai deixar tudo esclarecido.
Controladores de tráfego aéreo afirmam que nenhum pedido de socorro foi proferido pelos comandantes do avião. Um piloto não identificado disse para jornalistas na Malásia que ouviu uma transmissão sussurada do avião desaparecido enquanto voava sobre o mar da China do sul.
Outro piloto que também sobrevoava a região confirmou que também ouviu. Um desses pilotos disse que conseguiu falar com o copiloto do avião desaparecido, mas explicou que a comunicação estava bastante comprometida pela interferência.
A polícia está verificando as origens psicológicas e pessoais de todos os passageiros e tripulantes, incluindo o piloto-chefe Zaharie Ahmad Shah. A família dele foi interrogada sobre seu comportamento nas últimas horas antes do desaparecimento do avião, e a investigação fará o mesmo com as famílias dos outros desaparecidos.
QUADRA-WWIII
Iraque,Paquistão,Siria
Quanta destruição
Mas a aguia ainda quer briga
Vendo o conflito com as irmãs
Foi mexer com o urso
Mas o urso é experto não reage
A águia volta pro ninho e articula com os seis
E reprime o urso com sanções
Mas o urso é experto ele tambem tem cartas na manga
Mas a águia ainda quer briga
Então ela vai pro sul mexer com o dragão
Sabendo que ele é esquentado e vai soltar fogo pela boca
Seu vizinho mais próximo sabendo da gravidade
Demora avisar o dragão
QUADRA-WWIV
Aki a gente aumenta mas não inventa….rsrs
Conversa!!
Agora vão colocar a culpa nesse povo para não assumir a verdade.
UFOs Forever..
Vai feder! O Dragão assa e o Urso devora!
Repito pela bilionésima vez: amigos, este avião foi sequestrado e levado para o Cazaquistão. Não não não, tá é no fundo do mar
Vi uma pessoa levantando uma ideia em um site que me fez pensar: motivados pelas buscas, foram levados para a região dezenas de navios e aviões militares de diversos países. E se toda essa enrolacao cada vez ampliando mais a área de busca não passar de um pretexto para que essas frotas fiquem reunidas sem levantar suspeitas? Não me espantaria se a área de busca se alargasse ainda mais até chegar a uma posição estratégica nesse momento de conflito na Ucrânia…
Boa noite amigos.. me digam uma coisa.. se hoje possuímos rastreamento por satélite até para colocarmos em carros, sabendo onde ele estará em caso de roubo, como não instalam num avião deste porte pelo menos um aparelhinho, nem que seja na asa?
Existem diversos sistemas de detecção e reastreio de aeronaves, além dos radares. Os mais conhecidos são o ACARS, que é instalado nas aeronaves desde 1978, e o ADS-B, que hoje é conhecido apenas como “Transponder”.
No caso do voo MH370 (ou MS370, dependendo da nomenclatura utilizada), ambos foram desligados, especula-se que pelos próprios pilotos.
A última mensagem enviada pelo ACARS foi em 8 de março às 16:45hs UTC (00:45hs horário local em Kuala Lumpur), que foi exatamente no momento em que a aeronave (cujo nr. de registro é 9M-MRO) levantou voo. Veja os registros ACARS da aeronave aqui:
http://www.libhomeradar.org/databasequery/results.php?reg=9M-MRO&results=-1%AE_ss=1&r_sw=0&limit=30
Já a última posição enviada pelo “tranponder” foi enviada às 01:30hs (horário local), e dava conta de que a aeronave estava sobre o Golfo da Tailândia.
Daí para frente surgiram duas novidades:
1) A Força Aérea da Tailândia alega que radares militares supostamente rastrearam a aeronave cruzando novamente o território da Tailândia, em direção a oeste, indo para o Estreiro de Malaca ou a Baia de Bengala.
2) Contatos de “handshake” (espécie de sincronização) feitos pelo sistema ACARS da aeronave, e registrados por satélites (ainda que nenhuma informação tenha sido efetivamente transmitida), indicam que a aeronave não alterou a proa para oeste, mas permaneceu indo para leste, ou nordeste, ou sudeste.
Tendo essas informações conflitantes, a área de busca aumenta sobremaneira!
Pessoalmente ainda mantenho a opinião de que, qualquer que tenha sido o destino da aeronave, as ações foram tomadas pelos pilotos, ou ao menos por um deles, deliberadamente ou sob ameaça de algum sequestrador/terrorista.
Não duvido nada que esse avião foi abatido antes de atingir algo que mataria muita gente. Por isso a demora em encontrar, logo colocarão outra aeronave no lugar para dizerem que encontraram, já até coletaram amostra de sangue para fazer DNA, isso 2 ou 3 dias após o sumiço da aeronave!
Também acho que esse avião foi abatido. Depois de juntar as peças cheguei a essa conclusão. Vejam bem, o avião é sequestrado, logo é percebido o sequestro ativam o sistema de defesa. Enviam aquele objeto voador militar secreto que aparece no radar para interceptação e no momento que percebem mudança de rota, provavelmente voltando para Kuala Lumpur, onde se encontram as torres de um dos maiores representantes do capitalismo global, a PETRONAS, o avião é atacado por alguma arma que o desintegra, daí do sumiço de tudo.
À partir daí começam as mentiras a respeito do destino do avião. Primeiro falam que o avião voou por até 7 hs após desligar o transponder, o que coloca o avião em águas profundas de quase impossível recuperação. Após colocam a culpa no piloto que com certeza, não poderá se defender.
Dessa forma eliminaram um provável atentado ainda maior que o próprio sequestro, e ainda não precisaram se explicar aos parentes das vítimas.
Para mim, essa é a explicação que mais se encaixa com o contexto de toda a situação.
VERIFICANDO O MAPA DA MALASYA PELO GOOGLE MAPS E ONDE O AVIÃO SUMIU DOS RADARES CONFORME DIVULGADO, ELE SÓ POERIA SE DIRIGIR PARA AS TERRAS PRÓXIMAS, SE ELE FOSSE EM FRENTE, PODERIA ESTAR EM ALGUM LUGAR DA TAILANDIA OU VIETNAN, SE FOSSE PARA A ESQUERDA, PODERIA ESTAR EM ALGUM AEROPORTO DE PEQUENA CIDADE DESSES DOIS PAISES E CERTAMENTE OS RADARES DESSES DOIS PAÍSES DETECTARIA A APROXIMAÇÃO DELE.COMO ESSE FATO ESTÁ SENDO COMENTANDO EM TODO O MUNDO, NÃO ME SURPREENDE SE DAQUI A POUCO COMEÇARÃO A INFORMAR QUE UM GRANDE AVIÃO PASSOU BEM BAIXO POR AQUI OU POR ALÍ, NAS REDONDEZAS DOS DOIS PAISES. COMO MUITA GENTE ESTÁ COMENTANDO, O AVIÃO PODE SER DETECTGADO POR QUALQUER RADAR, SEJA MILITAR OU CIVIL E NO MUNDO TODO EXISTEM MILHÕES DE RADARES, PRINCIPALMENTE DOS AMERICANOS. AS GRANDES POTÊNCIAS, PRINCIPALMENTE OS EUA, SABEM QUANDO UM OVNI CAI NO MUNDO, ENTÃO, COMO NÃO SABER PARA ONDE FOI O AVIÃO SUMIDO. EU ACREDITO NA POSSIBILIDADE DESSE AVIÃO ESTAR SENDO PREPARADO PARA ALGO MAIOR. ESTAMOS MUITO TEMPO SEM NOTÍCIAS DOS TERRORISTAS E ELES SEMPRE ESPERAM OS ÂNIMOS SE ACALMAREM PARA AGIR. SE NÃO APARECER LOGO, VAI SER ESQUECIDO E MAIS ALGUM TEMPO, ESSE AVIÃO PODERÁ SER DESCARACTERIZADO E VOAR COM OUTRA IDENTIDADE E SER JOGADO EM ALGUM LUGAR IMPORTANTE.
Já estão falando q a culpa é de pelo menos um dos mordomos, nem sabe o q aconteceu e já culpam os pilotos, nos filmes hollywoodianos é bem assim, mas depois descobrem q foi o traído!
Contagem vai dando vantagem de 95% a favor da anexação da Crimeia aos Ursos !
Dois tremores de 7 na escala, sacodem litoral norte do Chile
A semana já começa no balanço!
Nada de novo sob o Sol ?
É a batatinha tá asssand ,,,,,
Olá pessoal ! Trago uma foto para confirmar o que já tinha comentado em post anterior aqui no OH.
De que a NASA detém satélites capazes de fotografar com nitidez total muito próximo do solo.
Foto
http://i691.photobucket.com/albums/vv277/aleksanderlima/manada.jpg
—
Ainda para facilitar, quem tiver interesse de ver por si próprio essa foto e não está conseguindo acessar as coordenadas. Disponibilizei para download o arquivo KMZ do Google Eart, simplesmente baixem e clica no arquivo que ele levará você até o local automaticamente.
Download Arquivo KMZ ; http://www.4shared.com/archive/thclCRdYce/Manada_de_elefantes.html?
Essa foto da manada de elefantes, é uma entre algumas liberadas no google earth.
O acesso em imagens tão próximas do solo, creio estar liberado só para governos e autoridades.
Então por ai vocês tem uma base, de que aquela foto porcaria com pixels do tamanho de uma laranja, divulgada como sendo os “supotos” destroços da aeronave. É uma afronta contra as faculdades mentais e ao mesmo tempo um tapa na cara. Tratando o mundo como se fosse criança e não temos o direito de saber a verdade.
Apoio suas palavras.
hoje temos tecnologia para não precisar de radares e sim ver todo trafego aéreo ao vivo com essas câmeras sem entrar em detalhes técnicos de navegação mas ver em tempo real já existe sensores ópticos capazes de capitar e seguir movimentos ,sabe não vou ficar
aqui dizendo o obvio por creio que todos que estão aqui compreendem o quão grande e a chacota que fazem da massa inocente que não tem força para extrair o seu verdadeiro potencial de evolução pois são lobotomizadas pelas emissoras, não vou citar nomes ou programas não e necessário , tornando nossos jovens incapazes de aprender evoluir e crescer usando ferramentas poderosas pra postas foto do que comeu no almoço http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI105940-9531,00.html (meramente ilustrativa mas o assunto pode ser usado como exemplo do que eu falei ) … Tenho vergonha
não de pertencer a humanidade mas sim de dividir uma parte do meu codigo genético com eles estes chacais que sorrateiramente tiram de nós toda informação que faria a humanidade
crescer como um todo rindo como hienas enquanto arrancão de nós o bem mais valioso, informação real.
bela foto do google quem as colocou como muitas outras as deixou simplesmente para pessoas como nós
Sim Fera..
Não sei não, mas acho que terça-feira, enfim teremos notícias sobre essa aeronave.
http://i.imgur.com/3MgIhON.jpg
Eu ainda acredito que o avião entrou num buraco de minhoca ‘secreto’…
(CNN) – “Aqueles que tentam tirar conclusões a partir da informação que goteja da investigação sobre o desaparecimento da Malásia Airlines Flight 370 deve ir com cuidado.
É plausível que, como primeiro-ministro da Malásia afirmou, vôo do avião por horas depois de perder o contato com o controle de tráfego aéreo foi “consistente com a ação deliberada”, mas não é a única explicação lógica de trajetória desconcertante do avião.”
………………………………………………………………………………………………………….
“Seja qual for exato cenário pode explicar a possível incapacidade ou ações deliberadas da tripulação, a perda do transponder e outros meios de comunicação e trajeto de vôo misterioso do avião é provável que seja uma situação que nós não vimos antes.
Peço que não tirem conclusões precipitadas baseadas em evidências inconclusivas. A evidência que temos pode ser “consistente com atos deliberados”, mas também é consistente com outras explicações também.”
http://edition.cnn.com/2014/03/16/opinion/palmer-malaysia-flight-370/index.html?hpt=hp_c2
Gostei deste trecho ;” é provável que seja uma situação que nós não vimos antes.”
“Seu comentário está aguardando moderação”.
Estou começando a achar que estou sendo investigadfas pelos Homens de Preto. rssssssssss
Xi, o transpoder do meu teclado está apresentando problemas!Esse “f” não estava nos planos!
Não estou dizendo? Sobrando “f” e faltando “n”!
Uma observação esdrúxula: Nos diversos casos ufológicos que já tomei conhecimento, alguns inclusive reportados pelos renomados ufólogos, bússolas, instrumentos eletro-eltrônicos ficaram doidos ou deixaram de funcionar à simples aproximação de um OVNI.
LI OS POST DO ALEKSANDER E DO LEGARD ACIMA, E MAIS UMA VEZ DEMONSTRA-SE QUE A NASA ESTÁ JOGANDO COM O POVO. VOCES LEMBRAM DAQUELE SATÉRLITE QUE DIZEM ESTAR EM ÓRBITA DA TERRA hÁ ANOS ?, POIS É, SE ELES CONSEGUEM FOTOGRAFAR UMA MANADA DE ELEFANTE EM SOLO DA TERRA, COMO MOSTRAR UMA FOTO DAQUELAS SEM NITIDEZ ? SE ELES TÊM OS TELESCÓPIOS QUE CONSEGUEM VER A MILHÕES DE ANOS LUZ, COMO NÃO CONSEGUEM FOTOGRAFAR UMA PEDRA EM MARTE OU NA LUA, UM SATÉLITE IMENSO NA ÓRBITA, MUITO PRÓXIMO DOS TELESCÓPIOS?
LI OS POST DO ALEKSANDER E DO LEGARD ACIMA, E MAIS UMA VEZ DEMONSTRA-SE QUE A NASA ESTÁ JOGANDO COM O POVO. VOCES LEMBRAM DAQUELE SATÉLITE QUE DIZEM ESTAR EM ÓRBITA DA TERRA HÁ ANOS ?, POIS É, SE ELES CONSEGUEM FOTOGRAFAR UMA MANADA DE ELEFANTES, EM SOLO DA TERRA, COMO MOSTRAR UMA FOTO DAQUELAS SEM NITIDEZ ? SE ELES TÊM OS TELESCÓPIOS QUE CONSEGUEM VER A MILHÕES DE ANOS LUZ, COMO NÃO CONSEGUEM FOTOGRAFAR UMA PEDRA EM MARTE OU NA LUA, UM SATÉLITE IMENSO NA ÓRBITA, MUITO PRÓXIMO DOS TELESCÓPIO S?
Claro que foram terroristas. ETs não precisam abduzir tantas pessoas de uma vez.
Era a possibilidade mais óbvia já que cessou, subitamente, o recebimento de dados do avião.
Admira eles terem descartado essa possibilidade, de cara.
precisam sim, eles também tem fome..
E, agora dizem que a última comunicação do avião foi transmitida pelo co-pilo.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/copiloto-do-mh370-fez-contato-final-antes-de-transponder-ser-desligado.html
Eu já havia colocado que o tal Fariq (co-piloto) já havia se envolvido em violação de regras de segurança, em 2011 (e, era funcionário da companhia aérea desde 2007).
De qualquer forma, por enquanto, todas as informações são somente especulações.
Pode, também,eles estarem querendo achar um bode expiatório.
Afinal, devem explicações.
Depende do objetivo deles.
‘Míssil’
O transponder, um outro dispositivo crucial, que envia informações sobre a posição da aeronave, foi deliberadamente desligado dois minutos após a mensagem atribuída ao copiloto. O avião desapareceu dos radares civis às 1h30. Os dados coletados desde então permitem afirmar que o avião mudou de direção entre a Malásia e o Vietnã e continuou voando por quase sete horas.
Radares militares malaios detectaram um sinal na mesma madrugada, posteriormente identificado como vindo do voo MH370..
««««««««««««
PERGUNTAS SEM RESPOSTAS E AS FALÁCIAS MALACOS..
Se o avião ficou voando por sete horas.?
Me pergunto baseado em que esses faz tal análise sendo que perderam contato as 1:30 da manha.
Sendo que o avião saiu 00:40 ou seja para 1:30 são 60 minutos de voo, ok , ate ai tudo bem.
Mas dizer que o avião voou por 7 horas é forçar a barra. Se eles afirmam isso, só estão dizendo uma coisa, que eles tem mais sinais captados do aviao, para poder fazer essa trajetoria de hora com o gasto de combustivel e voo.
Somente na sequencia de sinais posteriores seria possivel medir que o aviao teria voado por 7 horas.
Ai vemos minha gente, que o governo esta despreparado ou estão enchendo linguiça na tentativa de encontrar algum culpado.
Outra observação a TRAJETÓRIA.
Eles podem afirmar que poderia ter ido pro Cazaquistao ou pra China (risos), uma vez que essa análise é bem simplista.
Vejam bem..
Afirmação do avião ter ido para um ou outro lugar (caso tivesse mesmo operado por sete horas). Essa posição gira em torno de 360 graus e não somente 2 rotas. Pois o avião poderia ter inclinado para qualquer ªangulo de seu eixo, que teria«mos 360 rotas.
Para entender, facilmente, simplesmente pega a ultima localização no mapa, utilize um transferidor ou um compasso fazendo um circulo em volta da ultima posição do avião.
O circulo marcará o fim das rotas em 7 horas. e os angulos a direção…
Logo as buscas se tornam muito maior do que as 2 prosaicas rotas que dissera.
..
Alguém pode opinar sobre isto aqui?
http://www.libertar.in/2014/03/jacob-rothschild-mandou-desaparecer-o.html
Pode ser, comprou o piloto e copiloto e sumiram com o avião. Lord Rothschild me dá medo.
Com tecnologia e ciência tão avançadas não conseguem achar um avião. Humanos me decepciona.
OLHA AI PRA QUEM DUVIDAVA NESSA HIPÓTESE..
http://www.verdademundial.org/2014/03/nasa-descobre-portais-que-se-formam-no.html
Wow!!!!!
Chama o povo de volta que agora a casa caiu.
Posta ai n3m3..essa materia dos Portais na terra
Bom dia Aleksander,
Já postei dois artigos sobre o tema aqui no OH. Um em dezembro de 2013 ( http://ovnihoje.com/2013/12/16/nasa-ira-lancar-satelite-para-estudo-dos-portais-que-conectam-terra-com-o-sol/#axzz2wItuPKl6 )
e outro em julho de 2012 ( http://ovnihoje.com/2012/07/06/nasa-encontra-portais-no-campo-magnetico-da-terra/#axzz2wItuPKl6 ).
Mesmo assim, muito obrigado pela dica.
Abraço,
Wow mesmo!!!!…
Isso é fato,existe muitos fenômenos desconhecido pelo homem…
Para eles divulgarem essa notícia ,pode ter certeza que eles já vem pesquisando algum tempo.
Tudo sendo liberado a conta gotas!!!