Surge nova teoria sobre o desaparecimento do Voo 370 da Malaysian Airlines

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Ouça este artigo...

Nova teoria surge sobre o que poderia ter acontecido com o Voo 370 da Malaysian Airlines: Talvez ele tenha pousado numa ilha remota do Oceano Índico.

A sugestão (e é somente mais uma sugestão) é baseada na análise dos dados de radar apresentada nesta sexta-feira pela Reuters, indicando que a aeronave não estava voando de forma ‘cega’ em direção ao noroeste.

Citando fontes não identificadas que ‘estão familiarizadas’ com a investigação, a Reuters reportou que seja lá quem for que estava pilotando o avião perdido, estava seguindo os pontos de navegação que levariam a aeronave até as Ilhas de Andaman.

Os dados do radar não mostram a aeronave sobre as Ilhas Andaman, mas somente uma rota conhecida que levaria até elas, citou a Reuters.

A teoria é baseada nas revelações anteriores por autoridades dos EUA de que um sistema automatizado na aeronave estava se comunicando com satélites por horas após o último relato de contato com os controladores de voo em terra.  Isto fez alguns investigadores pensarem que a aeronave voou por horas antes de realmente desaparecer.

Peritos em aviação dizem que a sugestão de que alguém teria sequestrado o avião e pousado em algum lugar sem ser detectado é possível, embora altamente improvável.  Mas Dennis Giles, editor do jornal Andaman Chronicle, diz que não há lugar algum para pouso nas ilhas, para uma aeronave tão grande, sem que tenha sido notada.  Ele diz que as autoridades indianas possuem somente quatro pistas de pouso na região.

Não há chance alguma de qualquer aeronave deste tamanho vir em direção às ilhas de Andaman e Nicobel e pousar“, disse ele.

O governo da Malásia disse que não pode confirmar este fato.  E uma autoridade sênior dos EUA ofereceu uma versão conflitante, dizendo para a CNN que “provavelmente há uma significante probabilidade” do avião estar no fundo do Oceano Índico.

Mais teorias, e todas conflitantes.

Enquanto isto, as buscas pelo Voo 370 são expandidas para o Oceano Índico.

n3m3

Fonte: CNN

Malaysia AirlinesmistérioOVNI HojeVoo 370
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (203)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • 666Dark

    Sei não, a coisa está cada vez mais complicada! Estou muito curioso prá saber a resposta, isso se tiver alguma.

    • Julio Roberto

      Estranho está mesmo, mas aos poucos os americanos vao se mostrando aos fatos. Eles trazem “informaçoes” sobre o possivel local da queda com muita verdade e apresentam novas versoes. Pra mim neste aviao tinha informante da CIA e atraves de satélites espioes de uso exclusivo do pentágono eles conseguem rastrear o possivel local da queda.Más é óbvio que isso será mantido em sigilo absoluto. E de carta forma está colaborando na busca.

      • ycatu

        Eles, os americanos, superdesenvolvidos, estavam precisando de uma notícia sensacional dessas que era pra ir tirando o foco do problema da CRIMÉIA! Podem ter certeza! Em todo caso, pode ser tudo, toda teoria é válida de agora pra frente!

    • EVANS

      Simplesmente porque uma nave mae ou ovni de dimensoes enormes engoliu o aviao. Foi abduzido. Raptado. Fim de sinal no radar. Fim de outros sinais. simples assim. Nem caixa preta emitindo sinal (se tivesse ocorrido explosão – consulte peritos). Agora o problema é explicar isso pro mundo. Esconder. Inventar alguma coisa. Americanos e demais agencias de governo estão com a batata quente na mao. Por falar em nave de enormes dimensoes um piloto (eu disse piloto) estava sobrevoando a Lagoa dos Patos no RS e viu uma nave enorme, do tamanho de um prédio. Ele nao acreditou e sobrevoou ela chegando mais perto. Veja relato no google. Tem outros casos ao redor do mundo. Ficou famoso o caso do piloto japones viajando entre o Alaska e o japão. Ele simplesmente foi calado pelas autoridades. Forçado a pedir demissão. Mas os registros ficaram, inclusive no radar. A nave também era muito grande. Procure no google.

  • Blade_X

    4, 8, 15, 16, 23 e 42 ==> Só falta isso !

    Bom dia para todos.

    • mago53

      De lá não sai, umbral …Ilha de Jacob ! Vixe !

    • junior

      32 42 nao é?

      • Marujo

        Nem tenta, Junior … é pura “perca” de tempo …

    • HELFO

      Que sequência de números é essa? O que quer dizer com isso?

  • Danmoon

    Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

  • Merreleine

    E o mistério continua.

    Alguém pode me dizer, se essa aeronave afundando (intacta) em águas rasas (como já foi veiculado o sobrevoo), quanto tempo ela consegue manter a pressurização?
    Isso explicaria os celulares, mas talvez não o sinal que deveria ser emitido pelo equipamento.

    Saudações.

    • EVANS

      ísso nao explicaria os celulares. As pessoas ligavam até o terceiro dia se nao me engano. Se ele continuou voo a baixa altitude fez isso no primeiro dia. Antes do combustivel esgotar. Depois o que aconteceu nao sei. Agora o estreito de malaca tem muito transito de navios, pescadores. Ninguem viu um aviao dando razante??? estranho

  • okan

    Estou achando que já tem muitas hipóteses na imprensa… tá ficando sensacionalista demais, tudo pra faturar!

    Se alguém tem alguma resposta ou pelo menos um rumo são os militares, se eles não falaram ainda é porque não querem que saibamos. Daí… já viu!

    • EVANS

      Simplesmente porque uma nave mae ou ovni de dimensoes enormes engoliu o aviao. Foi abduzido. Raptado. Fim de sinal no radar. Fim de outros sinais. simples assim. Nem caixa preta emitindo sinal (se tivesse ocorrido explosão – consulte peritos). Agora o problema é explicar isso pro mundo. Esconder. Inventar alguma coisa. Americanos e demais agencias de governo estão com a batata quente na mao. Por falar em nave de enormes dimensoes um piloto (eu disse piloto) estava sobrevoando a Lagoa dos Patos no RS e viu uma nave enorme, do tamanho de um prédio. Ele nao acreditou e sobrevoou ela chegando mais perto. Veja relato no google. Tem outros casos ao redor do mundo. Ficou famoso o caso do piloto japones viajando entre o Alaska e o japão. Ele simplesmente foi calado pelas autoridades. Forçado a pedir demissão. Mas os registros ficaram, inclusive no radar. A nave também era muito grande. Procure no google

      • Marujo

        Buenas, tchê Evans …
        Se não “engoliu o teco-teco”, significa que a “Mãe” é seletiva.
        E, nesta hipótese, em relação ao jato, voltamos (acho) à mesma questão: por quê?
        – Qual a carga?
        – Quem estava a bordo?

        Abraço,
        do Marujo.

        • dai

          Acho que esse avião foi abatido para desviar a atenção de que algo vai acontecer lá nas bandas da Ucrânia ou já está acontecendo, o avião e as pessoas serviram de laranja, a imprensa se mantem ocupada e não “enche” com os assuntos confidenciais dos poderosos.

  • emsj

    Sinceramente, entre essa teoria e a da fenda no espaço-tempo, sou a mais a da fenda.
    Ele pode até ter voado para a tal ilha, mas não conseguiu chegar até lá. Se chegasse, não encontraria pista de pouso e se espatifaria no chão.

    • Mansey

      Suposição plausível: Foram sequestrados, voaram na direção dessas ilhas, a Malásia deu o alerta, os satélites de vigilância dos EUA detectaram a aeronave pelos sinais emitidos, decolaram aviões ou drones supersônicos da base de militar norte- americana da ilha de Guam bem no meio do caminho, mandaram o avião pelos ares, limparam a área rapidinho enquanto a Malásia buscas no local do desaparecimento dos radares enganando a China e dando tempo para os EUA limparem a sujeira, e o que sobrou, esta no fundo do Oceano Pacífico. Por isso eles tem tanta certeza! Doidim foi primeiro a matar a charada!

      • Mansey

        Se foi isso ! Aí Aí acho que a China não vai gostar!

    • EVANS

      Simplesmente porque uma nave mae ou ovni de dimensoes enormes engoliu o aviao. Foi abduzido. Raptado. Fim de sinal no radar. Fim de outros sinais. simples assim. Nem caixa preta emitindo sinal (se tivesse ocorrido explosão – consulte peritos). Agora o problema é explicar isso pro mundo. Esconder. Inventar alguma coisa. Americanos e demais agencias de governo estão com a batata quente na mao. Por falar em nave de enormes dimensoes um piloto (eu disse piloto) estava sobrevoando a Lagoa dos Patos no RS e viu uma nave enorme, do tamanho de um prédio. Ele nao acreditou e sobrevoou ela chegando mais perto. Veja relato no google. Tem outros casos ao redor do mundo. Ficou famoso o caso do piloto japones viajando entre o Alaska e o japão. Ele simplesmente foi calado pelas autoridades. Forçado a pedir demissão. Mas os registros ficaram, inclusive no radar. A nave também era muito grande. Procure no googl

    • EVANS

      As pessoas tao falando tanto em pousar em alguma ilha. Me expliquem como um avião desse tamanho, que nao pode usar uma pista comum so pistas de grandes aeroportos, pode pousar em qualquer lugar???? Parece que as pessoas tão sem noção dizendo ah pousou numa ilha. Tem muitas ilhas nessa parte da Asia sim, mas aeroportos para grandes aviões so em grandes cidades. Nao tem como pousar um avião desse tamanho em qualquer lugar. E outra, esconder o avião em uma floresta kkkkk se houvesse uma pista na floresta os satelites detectam e tem que ser uma pista enorme para um avião desses. Pista de teco teco aviaozinho pequeno tipo as construidas na floresta amazonica pelos traficantes não permitem pousar um avião desse tamanho. Mas mesmo essas pequenas pistas podem ser flagradas pelos satélites. Então essa teoria de pousar e ficar escondido o avião nao cola. Simplesmente absurda. Mas muitos falam isso sem raciocinar direito.

    • tiago

      Para com isso de fenda no espaço você está assistindo muito documentário sobrenatural… onde fica fenda que você vai achar eh no olho do seu Brioco!

  • SENAM

    Noticias em abundancia e todas conflitantes= MISTÉRIO,muito mesmo.

    • SENAM

      FUI…tomar um café na moderação, já volto

  • Sergay Bellov

    Bom …… de qquer forma, estando vivos ou não o que podemos fazer, nós miseros mortais,é rezar por todos aqueles que lá estavam, e que vivos ou mortos Deus os tenhãm amparados junto a si.
    Amém….

  • Alex Cosmos

    Sem resposta concreta temos que pensar nas possíbilidades mais remotas !!
    Como a possíbilidade de abdução que é uma possibilidade real !!

  • Newton

    A última coisa que gostaria de ser nesse momento é familiar de um dos passageiros ou tripulação.

    • fran

      Eu já não gostaria de um da tripulação ou passageira.

      • fran

        Desculpe, Newton….não resisti ao trocadilho.

        Infelizmente, a maioria dos passageiros eram chineses.
        Não se sabe até quanto o povo chines tem voz para exigir algo do governo.

        A Malásia, sinceramente, me parece mais perdida que cego em tiroteio.

        Se o fato ocorrido tinha a ver com aqueles engenheiros funcionários da tal companhia americana……creio que vai ficar no insolúvel.

    • Marujo

      Enfim, concordamos (hehehehe) … Mas não te acostuma!
      Abraço.

    • Carlos

      Essas imagens sem dúvida, para mim, é a melhor prova de existência de OVNI que já vi.
      Provavelmente o exercito Americano e Russo tem mais imagens melhores e mais forte que essas.

    • emsj

      Esses militares sabem de tanta coisa interessante, mas não contam nada para população.
      Uma vez, li em algum lugar que os militares têm receio de contar o que sabem porque sabem que não podem nos defender dos extras. A população cobraria um sistema de defesa, mas não teriam tecnologia suficiente para implementar.

    • Adriano

      A verdade é simples e inegável amigos, os nossos irmãos das estrelas estão aí, sobrevoando nossas cidades e isso não tem nada de anormal. Não entendo o por que de tanta dificuldade em aceitar algo tão simples e o que é pior, tão óbvio.

      • Josemar

        Adriano, os nossos irmãos das estrelas podem ter abduzido o Boeing que desapareceu??
        Qual a sua opinião sobre esse fato ?

  • Fábio

    Na minha opinião,aconteceu algo de incomum(que eu não faço ideia ) e eles estão omitindo e ganhando tempo para forjar uma desculpa…
    Ou realmente eles não sabem mesmo…muito sinistro !!!

    • Marujo

      Concordamos no antecedente, Fábio …
      O problema tá na consequente lógica: como, quando, quem e, principalmente, por quê?

      Precisamos encontrar uma “brecha”, uma “ponta solta”, o “elo mais fraco” da cadeia …

      • dai

        Olá Marujo, alguns anos atrás aconteceria um evento onde o principal assunto seria óvnis e de repente aconteceu o atentando do 11 de setembro e o mundo se voltou para esse dia, sabemos que não ouve terrorismo dos muçulmanos e sim dos americanos e usaram isso para uma guerra e Bin Laden foi usado como bode espiatório, agora tudo isso na Ucrânia, Putin aproveitou a queda do presidente e tomou a Crimeia para si, tem algo nesse local que é muito importante para os Russos e que os Americanos também quer, o avião foi só um desvio de atenção para o mundo enquanto algo muito maior esta para acontecer e eles não querem que o mundo saiba, acho eu.

  • OluaS

    Acabam até sendo patéticos nas investigações..me desculpem as autoridades.
    O caso é curioso, pois não forjaram ainda a queda do avião devido a probabilidade de estar sequestrado (o que seria catastrófico às autoridades). Tem que ver isso aí e utilizar tecnologias mais modernas nos outros voos, com mecanismos simples tudo estaria esclarecido em terra, mesmo em caso de seres de outro planeta terem sequestrado o avião pra determinadas entrevistas devido a um novo projeto pré-invasão pra tirar o domínio dos calhordas.. (o sonho não pode parar).

  • TRUYTS

    É dificil entender, um avião com 239 passageiros simplesmente sumir…Não adianta conjecturar mais nada…é aguardar…

  • Fábio

    Cada dia uma noticia e todas conflitantes…imaginem as autoridades sendo pressionadas 24 horas pelos parentes das vítimas…

  • JAGLI

    “Peritos em aviação dizem que a sugestão de que alguém teria sequestrado o avião e pousado em algum lugar sem ser detectado é possível, embora altamente improvável”.

    Alguém poderia me explicar, por favor
    o que é “uma coisa possível, embora altamente improvável?”

    Palavras…

    • Namastê

      Possível de acontecer, mas que ele não acredita que foi o que aconteceu.

      Alguem aqui de casa me disse hoje ter ouvido no canal CNN que dentre os passageiros estava uma equipe de técnicos sul-coreanos envolvidos no desenvolvimento de um projeto de avião invisível. Alguem mais ouviu isso?

      • Namastê

        Por que meus comentários são moderados? Algume poderia me explicar?

        • Namastê

          Alguem poderia me explica mo funcionam as postagens aqui? Porque um comentário que postei está até agora aguradando moderação e outros dois entraram de imediato?

          • Namastê

            corrigindo,”explicar”

      • Namastê

        Possível de acontecer, mas que ele não acredita que foi o que aconteceu.
        Alguem aqui de casa me disse hoje ter ouvido no canal CNN que dentre os passageiros estava uma equipe de técnicos sul-coreanos envolvidos no desenvolvimento de um projeto de avião invisível. Alguem mais ouviu isso?

        • Namastê

          O mesmo comentário foi bloqueado duas vezes.
          Não tem nenhum link, nenhum citação de terceiros então realmente não estou entendendo …..

      • Namastê

        Ah, ei-lo! Estava na quarentena…rsssss Agora vai sair triplicado!

      • Namastê

        Bom parece que essa informação não procede ou não foi bem compreendida, porque na lista oficial divulgada não havia sul-coreanos nesse vôo.

    • mauro

      Possibilidade é a minha de namorar a Xuxa, embora eu ache altamente improvável. Nem eu entendi bem este trocadilho.

      • JAGLI

        Essa foi ótima!

    • Fábio

      É jagli… pra você ver como eles estão perdidos no que falam(ou omitindo informações)…

      • JAGLI

        Quem gagueja quando responde uma pergunta
        ou é porque mente
        ou é porque não está convencido do que está dizendo.

        Por aí
        dá pra gente peneirar muitos discursos que chegam!

        Temos duas hipóteses aqui
        ou estão mentindo (omitir a verdade é mentir?)
        ou nem eles sabem de mais nada!

        • Fábio

          “Estou contigo e não abro”!

          • JAGLI

            Ok amigo
            vamos ver até onde esses discursos aguentam
            sem entalar na garganta dos discursadores.

            E enquanto isso
            famílias sofrendo
            avião perdido
            povo confuso
            BABEL total!

            Abraço, amigo.

            Ps: eu realmente torço
            de coração, que eles estejam a salvo numa ilha
            e que todas as nossas idéias conspiratórias estejam erradas
            e que esta novela encerre seus capítulos
            até que venha outra novela.

        • Merreleine

          Ou é gago mesmo!!

          Desculpe não resisti.

          Saudações

          • JAGLI

            Também foi ótima!

            É como dizer assim
            olha, pode até chover
            mas acho que vai fazer sol.

            Ficamos na mesma?

    • FRANK

      É o mesmo que você ganhar na mega sena. hehehe.

    • Adriano

      Jagli, estas explicações de duplo sentido, vagas, muitas vezes que não explicam nada e que levam a inúmeras conclusões que por fim não concluem absolutamente nada, significa uma única coisa; “Não vamos dizer o que houve, não adianta ficar especulando.”

    • FFernandes

      A queda em terra fica descartada, pois já estaria localizado , se obs a grande área marítima em torno a sua rota e demais sua perca que se supõe de trajeto pode ter direcionado ao oceano , até uma tentativa de aterrissagem como planar o fez mergulhar sem danos de grande avaria na aeronave , no caso de queda brusca haveria muitos detritos da mesma já visíveis tm ; As recepções de fones ativos por algum período tm leva a uma associação a este triste desastre que Deus amparem os Seus,,,

    • Marujo

      Acertar na Mega.
      Eu tento, tento, tento … e nada.
      Mas eles dizem que eu tenho chance.
      Possível, mas improvável.

  • Carlos

    Isso tem cara de LOST!!

    • Merreleine

      Ah! Parece mesmo!

      Saudações

  • Valdemir Faleiros

    Repito pela pela enésima vez: meus amigos, ESTE AVIÃO ESTÁ NO FUNDO DO OCEANO

    • Sgt.Neves

      Ele não está no fundo do oceano, pelas tecnologias que possuímos hoje podemos facilmente detectar qualquer tipo de ferro, aço , metal até 1000 metros de profundidade, e sem contar submarinos e radares com alta tecnologia de rastrear qualquer objeto a milhares de quilômetros de distancia.

    • Namastê

      Posso perguntar de onde vem essa sua certeza?

      • caxopa

        “lógica”

        • Namastê

          Sabia amiguinho, que muitas vezes a intuição leva vantagem sobre a lógica? Apesar de minha formação e minha profissão terem me forçado a uma convivência muito estreita com a lógica, aprendi ao longo do tempo, a dar ouvidos à minha intuição e que um raciocínio lógico de mãos dadas com a intuição pode descortinar horizontes inimagináveis.Aliás, o próprio Einstein falou sobre isso.

          • caxopa

            nobre colega namastê, concordo contigo sobre o poder da intuição mas duvido muito que a sua própria (a do colega) intuição seja capaz de nos dizer onde o avião está. ou estou errado? se souber onde está, por favor avise o mundo. aquele abraço!

            • Namastê

              Nobre colega Caxopa, a minha proposta é a seguinte: eu digo ao mundo onde a minha intuição acha que está o avião desde que voce diga ao mundo onde sua lógica acha ele se encontra. Combinado?

              Abraços carinhosos DA colega Namastê!

              • caxopa

                legal.

                minha lógica diz que esse avião (em pedaços) está, infelizmente, no fundo do oceano. com menor probabilidade eu diria que na superfície mas em local ermo.

                valeu!

                • Marujo

                  Quem pergunta, quer saber:
                  As turbinas daquela aeronave realmente informam o “dono” o tempo durante o qual estão funcionando?
                  As operadoras já declararam, oficialmente, que todas as chamadas para os celulares dos passageiros/tripulantes foram recebidas por seus sistemas – roaming?
                  É possível que, no espaço aéreo entre a Malásia e o Continente (china in box) existam “áreas-de-sobra” com tamanha amplitude? O controle de tráfego aéreo era mesmo apenas o da Malasia?
                  Dependendo do “interésse” (e parece que as manchetes afirmam que sim), algum “potentado” possuia tecnologia suficiente para interceptar e conduzir uma aeronave, invisivelmente, para outro destino?

                  Azar o teu, Caxopa. Quem manda ser engenheiro …

                  Brigadu e abraço,
                  do Marujo.

                  • caxopa

                    caramba marujão, que saia justa você me colocou. tem muita coisa aí que eu não faço a mínima idéia, mas de outras eu sei, como.
                    1. sobre as turbinas, neste caso, sim. é como uma telemetria;
                    2. sobre os celulares um baita mal entendido: o barulhinho que faz durante o tempo no qual a operadora “procura” o celular, lá na china, é parecido com o barulho de toque, então pessoal chegou a achar que a ligação tinha sido concluída mas não atendida, mas isso está errado;
                    3. sobre as areas de sombra na china eu não sei;
                    4. sobre assumir remotamente o controle da aeronave, sem chance! se fosse tão fácil os aviões já decolariam e pousariam sem necessidade de tripulação.

                    aquele abraço!

                    • Marujo

                      Então …
                      Afrouxando um pouco mais a “saia”, mas nem tanto, formulo novas questões, que surgiram em consequência das respostas (aluno é fogo):
                      1) Então, é verossímil a informação que vem da mídia, no sentido de que a aeronave, após o último contato com o controle de voo (“boa noite”), tenha permanecido com os reatores funcionando por mais ou menos 4 horas. Daí que, se não ficou voando em círculos, em torno do último ponto registrado pelo radar (que nem o inceticica “boa-noite” -Tio Google explica), pode ter seguido uma rota alternativa, abaixo da altitude percebida pelos radares “convencionais”.
                      2) Sobre os celulares, concluo que não saibas acerca de um pronunciamento oficial das operadoras, negando que qualquer uma das chamada tenha sido transferida para o aparelho destinatário. Logo, segues a explicação teórica do funcionamento da rede, que, tudo indica, foi o que declararam as Operadoras. Mas elas não negaram (que eu saiba) a possibilidade!!!
                      3) Deixo de questionar sobre a “área-de-sombra”, por que, como disseste, disto, nada sabes. Pena que não assista aos “firmes” e seriados ultimamente. Mas, vá lá …
                      4) Não lembro de ter explicitado que a forma de controlar a aeronave devesse ser “remota”.
                      Com base em minha longa experiência (cinematográfica), evidentemente que considerei a possibilidade de um ou mais passageiros “colaboradores”. O que, realmente, pretendia saber é se,no teu entender, é tecnologicamente possível interceptar e conduzir uma aeronave daquele tamanho para outro destino, sem que isso seja percebido pelo sistema de controle aéreo “convencional”.

                      Creio que, pra quem discute se o Apolo foi, não foi, ou acabou “fondo”, a questão ficou bem mais fácil.
                      Não?

                      Brincadeiras à parte, fico no aguardo de tuas resposta.
                      Um abraço,
                      do Marujo.

                    • caxopa

                      Marujo,

                      de 1) pode-se concluir que (i) o avião ficou voando por mais algumas horas OU (ii) por exemplo, que depois de um pouso forçado as turbinas continuaram funcionando por um tempo. eu nao tenho todas as informações aqui comigo.
                      2) realmente não sabia desse pronunciamento oficial das empresas, mas ele vai de acordo com minha afirmação de que o pessoal que tentava ligar confundiu o barulho da espera na localização do celular com o barulho da chamada do celular.
                      4) essa parte que eu não entendi direito, pois qdo vc falou em interceptar eu imaginei que era eletronicamente. não me parece verossímel alguém ou alguma coisa emparelhando com o avião, abrindo a porta e pulando pra dentro pra tomar controle (físico) em pleno voo. agora se me pergunta se alguém da tripulação e/ou passageiros poderia ter assumido o controle do avião e mudado de rota ou feito qquer outra coisa fora dos planos originais minha opinião é de que sim, isso pode ser feito – apesar dos implementos em segurança de voo pós 11/setembro.

                  • Marujo

                    Falhas de comunicação
                    Estou checando o equipamento de transmissão (eu, hehehehe).

                    Enqunto isso, imaginei o diálogo:

                    – É fantástico, Houston? Tem um extra aqui conosco! Eles existem mesmo!

                    chhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                    – Apolo, aqui Houston, não se preocupem. É o Caxopa! Ignorem o cara!

                    chhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                    – Houston, não está adiantando. Ele não desgruda!

                    chhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                    – Corta! Assim não dá …
                    – Atenção, segurança! …
                    – Astronautas: quinze minutos de intervalo!
                    (…)
                    – Inda bem, já tava cozinhando nessa roupa.
                    – Tem fogo?
                    – Aqui …
                    – Brigadu. Mas deonde saiu aquele brasileiro?
                    (…)

                • Namastê

                  Então, veja como lógica muda e é relativa às informações que vão aparecendo.Já a intuição, ela não se baseia nas informações disponiveis, mas em outros recursos. Veja que ontem voce afirmava categoricamente que estava no fundo o oceano, hoje já admite a possibilidade de estar em Terra. Seria em virtude das ultimas noticias veiculadas? Desde o principio, como pode ver lá na outra matéria, venho dizendo que “poderia” estar numa área de mata ou de floresta e que poderia inclusive haver sobreviventes. Mas eu joguei com possibilidades, não com certezas.Num caso desses não dá pra se jogar com certezas, seja por caminhos lógicos ou intuitivos.

                  “O percurso do avião até o momento em que saiu da cobertura do radar militar primário [da Malásia] é consistente com a ação deliberada tomada por alguém em seu interior”, afirmou o primeiro-ministro.” http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/03/15/malasia-confirma-que-aviao-voou-por-horas-depois-de-sumir-dos-radares.htm

                  Então aqui já não mais a intuição, mas a lógica, aponta com a possibilidade tanto dele ter caido no mar como ter pousado em algum local. Concorda?

                  E por favor não vá ficar irritado como ficou anteriormente, minha intenção não foi irritar nem provocar, apenas mostrar que nem sempre as coisas caminham de acordo com a nossa lógica, da mesma forma que nem sempre resultam conforme a nossa intuição.
                  Isso porque somos seres humanos, portanto, sujeitos a enganos e aqui nesse caso estamos todos no mesmo barco tentando entender e desvendar um mistério que daria nó até na cabeça de Sherlock Holmes.

                  Beijokas e bom final de semana!

                  • caxopa

                    oi nemastê, bom dia!

                    em momento algum eu fiquei irritado com o que você comentou, imagina…
                    deve ter sido um mal entendido, comunicação escrita tem dessas coisas.
                    não imagino como, mas se não fui cortez contigo você me perdoa por favor.
                    no mais seus comentários sobre intuição fazem todo o sentido.
                    obrigado pelas gentis palavras e desejo um ótimo final de semana pra você também.

          • Senhor Spock

            Apesar dos pesares a Lógica é irmã gêmea da Intuição!
            \\//_

            • caxopa

              concordo plenamente com este seu comentário.

            • Namaste

              Embora possam colidir, não são a mesma coisa. A Lógcia é um processo consicente,do raciocínio, já intuição é um processo do inconsciente,chega antes do raciocinio.
              Normalmente a intuição dá pistas para que raciocínio lógico desenvolva pesquisas e teorias em cima delas.

              • Namaste

                ” A única coisa de real valor é a intuição”.

                “A mente intuitiva é um presente sagrado e a mente racional é um fiel servente. Temos criado uma sociedade que rende honras ao servente e esqueceu-se do presente.”

                “Não existe nenhum caminho lógico para a descoberta das leis do Universo – o único caminho é a intuição”.

                “Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.”

                “Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade se me revela.” (isso se chama Meditação).

                Todas frases de Albert Einstein.

    • caxopa

      pela enésima vez sou obrigado a CONCORDAR COM O COLEGA!

      • Valdemir Faleiros

        Obrigado, meu bom amigo caxopa. Amigo, eu li o que vc escreveu lá no post com 263 comentários. Forte abraço, companheiro

    • dai

      concordo com você e alguém o derrubou mas não vão dizer a verdade para nós

  • xandesal

    A verdade é que até os mais céticos (Governos) estão ficando assustados com o sumiço do Voo 370 da Malaysian Airlines. Procuram desesperadamente uma resposta que possam, eles mesmos, aceitarem com a “verdaderia”… pois o casa ta é complicado e misterioso d++++++++

  • Sgt. Palardo

    Acidente com ovnis na estrada da graciosa, no paraná, policia tentando abafar o caso!

    • skycrash

      Tem mais informações?

    • Aleksander.L

      Õ Sargento. Poderia nos contar mais sobre esse caso ? eu vi a reportagem que a estrada caiu em Graciosa. Mas nao sabia que tinha haver com UFOs.

      Gostaria de saber mais, pois tenho conhecido com um grupo muito bom em Curitiba , poderia ir ate o local investigar.

      Eles tem ate contadores geiger.

    • Valdeci

      Opa moro proxímo a estrada da Graciosa, qual o local do acontecido?

  • Valdemir Faleiros

    Namastê, mas penso que alguns dos nossos amigos já encontraram a chave para solucionar este problema…CHAVE DE FENDA…só tô brincando, viu meus companheiros

  • Valdemir Faleiros

    Amigo Namastê, isso é normal, acontece mesmo. Abraços

    • Namastê

      É mesmo? Que estranho! Afinal entraram outras postagens posteriores e aquela ainda está presa…. pena porque eu perguntava se alguem tinha ouvido na CNN sobre os passageiros sul-coreanos, uma equipe de tecnicos que estavam desenvolvendo um projeto de um avião invisível.Gostaria de saber se mais alguem ouviu?

      • Namastê

        Bom parece que essa informação não procede ou não foi bem compreendida, porque na lista oficial divulgada não havia sul-coreanos nesse vôo.
        De qualquer forma, vou checar para saber de onde foi tirado isso.

  • Valdecir Leite

    …as vezes,parece que a realidade imita a ficção.Isso me faz lembrar da série “LOST”.Mistério!!!

  • LOKOLUKAS

    ONDE SE ENCAIXA O FENÔMENO UFO NESSE CASO

    Meus caros colegas viventes, hoje eu deveria repetir tudo o que eu disse na segunda-feira e acrescentar algo mais, mas vamos ao algo mais.

    O legal deste espaço é que podemos exercer o livre arbítrio ou usar da liberdade de expressão e interagir com outros de mentes abertas.

    Agora muita atenção. Já foi dito aqui mesmo em outros posts por alguns colegas sobre os atentados de 11 de setembro que veio a ofuscar aquele encontro de revelações sobre os ETs, lembram? Claro, sabem melhor do que eu.

    Então se aproxima o 31 de MARÇO e há pouco tempo alguns colegas já se perguntaram: O que eles irão inventar desta vez para desviar a atenção desse evento? Na minha humilde opinião (imaginação sem limites), aí está a resposta.

    Aliás, todos podem imaginar sem limites, pois é isso que move o mundo. Mas então alguém me pergunta: Mas não é muito cedo pra desviar a atenção? Digo não, pois basta rever as notícias da semana em que os militares dizem que não chegou o momento de revelar( e todos ficaram hãm????)

    Eu acho que tudo isso foi bem planejado(repetindo) e que logo vamos saber de notícias de um conflito sem imagens tipo captura de Bin Laden. E acho que já entenderam o que eu quis dizer. Portanto, fica agora por conta da imaginação de cada um, alguém ou muitos, vai acertar em cheio. Já cheguei até a pensar numa ameaça de morte aos familiares do piloto se ele não executasse a tal manobra. Mas pensar que devem estar todos mortos(acidente) é muito óbvio por não forçar o cérebro.

    Lembrem-se, imaginar é preciso, não importa que te chamem de loko. É melhor ser um loko(loka) com liberdade na imaginação do que um normal preso em seus dogmas.

    Amem-se enquanto é tempo!

    • Hannah

      Enquanto isso, lá no Facebook tem uma dupla de ETs muito indignada respondendo a um inquérito e dizendo:

      ” ¬ Eu não sei onde está a porra do avião!!!!” KKKKKKKKKKK

      … Será que o Gevaerd se baseou nesta declaração para nos criticar aqui, heim?! Rrsrrs

      Pena que eu não posso postar a imagem aqui porque não sei como transformá-la em um link direto. 🙂

      • LOKOLUKAS

        Não li a critica do Gevaerd, quando foi isso Hannah? E será que foi ele mesmo?

        Se tem uma dupla de ETs no Facebook, devem ser bem jovenzinhos aprendendo gírias, explorando os costumes humanos pra depois se infiltrarem kkkk enquanto seus pais estão ocupados com as pessoas do avião que lhes foram entregues em troca de tecnologia, e tem alguns estudiosos que afirmam que alguns são carnívoros, e acaba de chegar na Terra uma frota deles causando maremoto, ui!

        Is only imagination o solo imaginación kkkk

    • dai

      Foi exatamente o que eu escrevi lá em cima, caraca a gente pensou a mesma coisa, eu disse um mês atrás “alguém” vai inventar alguma coisa pra atrapalhar o evento sobre ufologia e também pensei sobre o 11 de setembro essa artimanha que os americanos fizeram contra eles mesmos e não duvido que os Yankes estejam por trás desse acontecido agora,

      • LOKOLUKAS

        É isso mesmo colega, enquanto a verdade final não apareceu, cabe ao nosso entendimento que uma das razões, causas, motivo ou circunstância do sumiço do avião esteja relacionado a já anunciada ‘Audiência Congressional para a revelação da presença extraterrestre na Terra’, no próximo 31 deste mês.

        Parece que estão preparando um bode expiatório. Já foi noticiado que existe a suspeita de suicídio do piloto, mas isso não pode ser viável, pois noticiaram também que a família do mesmo mudou de residência um dia antes. Ainda acho que o piloto foi forçado a conduzir o avião para um esconderijo estando a sua família sob ameaça uns dois dias antes da decolagem.

        Agora, se essa hipótese for verdadeira, a de ofuscar revelações extraterrestres, esse avião deverá ressurgir de forma dramática, chamando a atenção dos jornais de todo o planeta, mas deve ser antes do dia 31. Lembrando que neste caso a palavra terrorismo seria apenas uma distorção da realidade.
        Se esse fato continuar mergulhado num mistério após o dia 31, aí sim, depois de ouvir as revelações dessa audiência sobre ETs, só nos restará associar ao sumiço desse avião como sendo apenas mais uma das atividades alienígenas na Terra. Já pensou, logo após as revelações, uma nave enorme descendo cada passageiro intacto…? Agora viajei!

  • skycrash

    Se fosse do interesse dos Estados Unidos, já tinham achado no mesmo dia que caiu, por que por piores que eles são, este lançe de monitorar, ouvir conversa dos outros e ficar de olho no espaço aéreo, nós temos que concordar que eles fazem isso perfeitamente bem.

    E vamos concordar tambem que todos os outros governos são totalmente mais incompetentes em tudo isso e muito mais coisas, por isso pode estar de baixo do nariz deles em algum fundo de oceano ou ilha, que eles vao demorar mesmo para achar.

    1) Não acho que o avião foi abduzido, não tem lógica nenhuma.
    2) Pode sim estar em um universo paralelo, vai que alguma anomalia na matrix causou isso.
    3) Pode ter sido sequestrado sim, os terroristas com alguma tecnologia extraterrestre anti radar levaram ele, pra futuramente jogar em cima do pentágono.

  • Tiago

    LOST

  • JAGLI

    (mais ou menos off topic)

    Já que o assunto está permitindo a nossa livre imaginação para especular
    mil e uma teorias,

    vocês já tinham falado do transporte de uma casa por anjos?
    A casa da Virgem Maria em Nazaré
    mistério que desafia a ciência até hoje?

    http://cienciaconfirmaigreja.blogspot.com.br/2012/04/transladacao-da-santa-casa-de-nossa.html

    Algo que tem muito a ver ou com transporte dimensional
    ou com anjos (ufos)
    ou com as duas coisas juntas.

    E essa profecia
    alguém já tinha conhecimento?

    O monge Daniel (Δανιήλ em grego) viveu no mosteiro de Sinai, no final do século XVII …. Estas são as suas palavras reais:

    “O pássaro vai desaparecer de repente sobre as pessoas com olhos de divisão e vai viajar de volta no tempo. Muitos vão olhar para ele, mas ninguém vai encontrá-lo ….

    Olhos de divisão (as polêmicas, o conflito das teorias)
    viajar no tempo, pássaro… ninguém vai encontrá-lo!
    se for verdadeira, tem muito a ver, hein?
    Se ninguém encontrá-lo, então o monge acertou!

    Foi daqui que tirei:

    http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/03/2-ufos-foram-vistos-ao-lado-de-um.html

    Mas sempre fico pensando no desespero daquelas pessoas
    porque a pior dor não é a notícia da morte
    é a falta de notícia.
    Pira qualquer um.

    • LUAPEQUENA

      Boa noite Jagli!
      Sim,eu já conhecia esta história!
      Na realidade,a cerca de 20 anos atrás,ficou constatado ,através de documentos em poder do Vaticano, que não foram anjos que a transportaram,mas uma família italiana de sobrenome “Angeli”( Anjo).
      Esta transportou as pedras do quarto de Maria,juntamente com o ALTAR DOS APÓSTOLOS,de Nazaré para Loreto!
      Soube deste fato,assistindo a um documentário exibido pelo History Channel,que abordava este assunto.
      Se quiser vê-lo é só jogar “O Transporte da Casa Sagrada de Maria “pelo History.
      É bem interessante!
      Espero ter contribuído em algo!
      Abraços!

      • Marujo

        Lua, péraí …
        O Mago disse que não voltarias cedo pra casa. Deu todo o itinerário que tu e o maridão fariam pelo Rio, à noite.
        Tu não tá, no restaurante chique, usando o celular, né?
        Desliga isso, menina.

        • mago53

          Ela está no chique e não fala nem no celular com pobres! Deve estar negociando com os Marinhos uma chácara q ela tem ao lado do PROJAC!

          • LUAPEQUENA

            Olá Mago!
            Não li teu comentário a respeito do tal restaurante,não!
            Tenho andado com pouco tempo para comentar!
            Tem dias,que só leio as matérias e faço um comentário ou outro!
            Por isso não vi o teu !
            Desculpa eu,tá!
            Quanto a ter uma chácara,nem do lado do muro do Pechincha,quanto mais do Projac!
            Joguei na mega sena e não fiz nem um ponto!
            Tadinha d’eu!
            Abração!

            • mago53

              Tu chora pobreza, Rainha de Jacarepaguá ! Não caio nessa não. Passei na sua calçada sem ler a placa e tomei um choque elétrico. Tá lá escrito, é proibido a passagem de pobre nessa calçada, alta voltagem ! Vc é a cruel!

              • LUAPEQUENA

                AH! Mago!
                Mal tenho uma campainha,quanto mais uma cerca elétrica no portão!
                E RAINHA DE JACAREPAGUÁ?
                É RUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,em!
                Porcão,mago?
                Não é pra mim não!
                Fico pelo Laço de Ouro mesmo!

                • Marujo

                  Ok, OK …
                  Mas é que tu desligaste o teu transponder por um longo tempo …
                  Sakumé, né. Vira notícia!

                  • LUAPEQUENA

                    Obrigada pela lembrança de minha humilde pessoa!

                  • mago53

                    Acho q essa matéria da Chapada deixou meu provedor preguiçoso! Tá certo, porcão é de pobre! Vc só vai de Laço de Ouro, Diamantes e Esmeraldas! Tá vendo Véio como ela é esnobe!

                    • Marujo

                      Pega leve, meu … Lembra que ela tá com tétrade.

                    • LUAPEQUENA

                      Mago!
                      Daqui a pouco,o COMANDANTE vai puxar as nossas orelhas!
                      E quanto a mim ……………………….. soooooooooooooouuuuuuuuuuuuuu
                      CHIQUE DEMAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIISSSSSSSS!
                      Abração,MARAJÁ DOS TÁXIS!

                    • mago53

                      Que nada, tá calmo. Arrebentando nas postagens. Essa doença pega, Marujo? Tétrade, vixe! Ainda bem q ela está na Freguesia e eu no Morro do Urubu! kkkkkkk

                  • LUAPEQUENA

                    Marujo,
                    O que é TÉTRADE?

                    • mago53

                      Quatro eclipses no mesmo ano! kkkkk Fica calma, só terá seu brilho encoberto. Tem cura! kkkkk

        • LUAPEQUENA

          Oi Almirante !
          Voei !
          Mas do que é que você está falando ?
          Não fui a restaurante nenhum!
          MUUUUUUUUUUUUITO menos CHIQUE!
          De onde o Mago tirou isso?
          Vai ver,ele levou uma baixinha,juntamente com um marido alto e careca para um desses restaurantes da zona sul do RIO e pensou que era euzinha!
          MAS NÃO EEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU!
          Abração!

          • Marujo

            Vai lá no “Novos dados …”. Tá lá.
            Mas era bonito o “porgrama: chique de “úrtima”.
            O Mago conhece tudo no Rio.

            • LUAPEQUENA

              Tô indo lá!
              Já volto!

            • mago53

              É sempre assim Véio, ricos adoram enganar a gente, choram miséria, diz q é baixinha e ainda tem a cara de pau de botar o marido careca ! Já ouviu falar da Rainha de Jacarepaguá, é ela ! Na Chácara dela pobre não passa na calçada, dá choque! kkkkkkk

              • LUAPEQUENA

                HAHAHAHAHAHA!
                Só rindo!
                Seria tão bom,se fosse verdade!
                Menos a cerca elétrica,é claro!

              • LUAPEQUENA

                Obrigada!
                Valeu!
                Tô mais tranquila agora!
                Abração!

                • mago53

                  Tá quase na hora da Fran babar o travesseiro e acordar! Vou espera-la! kkkkk

                  • fran

                    kkkkkkkkkkkkkkk

                    acabei de acordar….

                    como que tu sabia que eu tinha ido dormir?

                    • mago53

                      É hora dos idosos cochilarem e babar no travesseiro! kkkkk Ainda não dei o meu, estou de plantão, esse avião vai aparecer daqui a pouco!

                    • fran

                      kkkkkkkkkkk

                      É verdade.

                      Recostei no sofá, só com a luz da TV e deu uma preguiça de voltar ao computador…..

                      Falávamos do avião….e, nem tem mais muito o que conjecturar sobre o caso…..todas as alternativas já foram apresentadas…

                    • mago53

                      Fran ficou chateada ? Foi só brincadeira de idosos!

                    • fran

                      Mago…

                      fiquei chateada, não.

                      Não fico chateada por esse tipo de coisa.

                      Adoro ser “idosa”.
                      Adoro tudo o que sei, tudo o que aprendi na vida e me arrependo de não ter aprendido mais….e, sinceramente, acho que dou de 10 X 0 em muita mocinha em termos de capacidade mental.

                    • mago53

                      Fran me desculpe! Só falei assim porque vc gosta de falar q é ! E é lógico q vc é uma pessoa ótima e esclarecida. Eu até falei q não fiz o mesmo pois queria ver acharem esse avião, q pelo andar da carruagem será ainda hoje. Mas novamente peço desculpas, vc é 10 !

      • UniInverso

        Olá Namastê,
        rapaz que coincidência revelarem hoje que o avião pode ter ido para a direção dessas ilhas e no mesmo dia ocorre um terremoto no mesmo local de 5.5!

        De três uma:

        1. Somente uma coincidência (um simples terremoto no local)

        2. Ou agora o avião voltou! (de algum portal)

        3. Ou está acontecendo algum tipo de “Battleship” no local, abrindo hipoteses para “estão escondendo vestigios ou plantando partes de um avião no local”, ou tá tendo algum conflito com algo que tenha “batido na nave” e feito um pouso de emergência nessas ilhas e agora está sendo capturado “eliminado”… aí só tenho uma coisa para dizer:

        CORRAM PARA AS COLINAS!!!

        http://2.bp.blogspot.com/-Sz5OqWM_w3k/TdVFba-COCI/AAAAAAAAAeg/110CO7SslKQ/s1600/colinas.png

        Mas que é estranho isso tudo, não tenha dúvidas!
        Talvez nunca saberemos o que realmente aconteceu com esta avião.

        Abs e Saudações,

          • Namastê

            Pois é, amigo, mas não sou rapaz, não, sou do gênero feminino, embora digam que anjos não tem sexo…..he..he..he…..brincadeirinha,…..

            • UniInverso

              Bom dia Namastê,
              me desculpe, acabei usando “rapaz” no automatico 🙂

              Mas gostei também da definição Angelical!

              Abraços e Saudações,

  • Heitor

    Acabei de ler uma notícia que a NASA se juntou as buscas. Estão apelando até pra Nasa, tá feia a coisa.

  • TRUYTS

    Caracas, estava vendo uma materia sobre o Voo 370, que a área de busca é igual a seis Brasis….ou seja….. não é a toa que sumiu….

    • Valdemir Faleiros

      Então amigo, penso que é por esta razão que a aeronave não ainda foi encontrada…Obs: sugiro os amigos lerem os comentários do amigo caxopa, lá no outro post

    • Marujo

      Truyts, não é do teu tempo, mas deves conhecer o game que os idosos, quando crianças, brincavam, a espera dos games eletrônicos: CABRA CEGA.

      A pior (e mais fácil) sacanagem que podia ser (e era) feita, era confundir o “cego” com indicações propositalmente erradas:
      -Tá “frio” (quando estava quente)!
      – Tá “quente” (quando tava quase caindo pela escada)!
      Ampliando o “cenário” e indicando falsas “pistas”, pobre das “cabras”.

      Enquanto isso, a versão oficial vai sendo construída.

  • Ayrton Cavalo

    Há 35 anos em 1979 um avião da Varig Boeing 707 cargueiro com 6 tripulantes desapareceram, sem qualquer sinal de aviso, ele para de se comunicar com torre e some sem deixar rastros, nada foi encontrado foram feitos buscas na época numa viagem de rotina sobre o Oceano Pacífico.

  • FIVELUZ

    OLHA O QUE ENTROU NA MINHA CAIXA DE MENSAGENS DO YAHOO.
    NÃO QUE EU ACOMPANHE OU ACREDITE NISSO, MAS… E SE FOR VERDADE, NÃO SERIA INTERESSANTE, VOCÊS NÃO ACHAM?
    ALIÁS NÃO COMPACTUO COM ESTE TIPO DE IDÉIA “ASHAR”.

    Larissa Sanches comentou a publicação de Lilian Bittencourt em Presença Extraterrestre.
    Larissa Sanches
    Larissa Sanches 13 de março de 2014 12:32
    😉 “Você também pode ter ouvido falar sobre o avião que desapareceu na Malásia o Voo 370 estava fora da costa oriental sobre a água rasa quando oscilou no ar de repente caiu de 35 mil pés para 0 e desapareceu, ao mesmo tempo o radar mostrou um “avião” que de repente acelerou para 4 ou 5 vezes a velocidade de qualquer outra embarcação, pairou em um só lugar e de repente desapareceu da tela do radar segundos antes do avião também desaparecer.

    Estou muito contente de lhe dizer que todos os passageiros e tripulantes do avião estão seguros e felizes em um local secreto, haviam várias naves na área e a manobra foi realizada sem esforço, foi muito conveniente o fato do avião carregar um grande número de trabalhadores da luz de muitos países que estão muito satisfeitos e muito entusiasmados com a proposta que fizemos para eles serem usados como “reféns” para agilizar as seguintes exigências:

    Seu lançamento será subordinado a um acordo global imediato que todos os países agora na posse de armas de destruição em massa as abandonem para serem evaporadas imediatamente.

    1. A lei NESARA será apresentada para a assinatura de todos os líderes do mundo, representantes de todos os países sobre a Carta das Nações Unidas, e será imediatamente promulgada, prevemos que o presidente Barack Obama será o primeiro signatário do documento.

    2. Será declarada uma celebração global de paz para cada pessoa no planeta, independentemente de raça, religião ou nacionalidade, a ser marcada por um mês de canto, dança e apresentações públicas em cada aldeia, vila e cidade na Terra, todas as despesas devem ser subscritas com os recursos que teriam sido alocados para gastos militares.

    3. A todo o pessoal militar será pago o salário integral por três meses, depois eles devolvem todas as armas e uniformes e retornam para reconstruir as suas famílias e comunidades, depois disso, nenhuma despesa de qualquer indivíduo ou nação será permitida para qualquer atividade ou equipamento militar, isto liberará órgãos sociais para usarem seus recursos na infraestrutura, na água, em sistemas sanitários, na agricultura sustentável, programas educacionais e sociais para elevar as condições de todos os seus cidadãos.

    O povo do planeta Terra também pode olhar para a frente para o compartilhamento da tecnologia por trás do sistema de propulsão da embarcação maravilhosa do espaço que em breve será observada sobre todas as grandes cidades do mundo, desejamos que se tornem familiarizados e confortáveis com a nossa presença que logo será associada com liberdade, bons tempos, energia livre, e prosperidade global.”

    http://portal2013br.wordpress.com/2014/03/11/ashtar-ovni-de-sirius-traz-paz-mundial/

    • TRUYTS

      Tenho um folhetim de O TREVO de Fevereiro de 1989, onde o Ashtar, traz uma mensagem ao povo da Terra. Fiquei uma vez de digitalizar a mensagem e passar para o N3m3, mas o meu digitalizador quebrou e nunca mais tive oportunidade de digitalizar a mensagem… Quando eu trabalhava no O Estado De S.Paulo, um conhecido que era um desenhista da Abril Cultural, recebeu a mesma mensagem. Mas por outras fontes. Na época foi algo muito interessante, pois a mensagem que ele teve acesso era gravada e estava em várias línguas.

    • KS

      A esta informação, usarei a seguinte resposta, pode até acontecer mas acho improvavél que aconteça hehe (já disseram isso hj)

    • dai

      por que as pessoas tem a mania de usarem drogas, fumar maconha faz mal a saúde 🙁

      • Marujo

        Da lata!

        • mago53

          Tomara q esse efeito da latinha acabe! Affe Maria Mãe de Jesus! Acuda-nos querem botar esses monstros em um governo único. Só pode ser a erva ! affe pé de pato bangalô três vezes! Vade reto deletério!

  • JAGLI

    Foi uma coisa que eu percebi desde o começo da polêmica em torno deste avião sumido
    uma atividade sísmica singular em torno dessa região
    (ontem teve um pertinho do mar amarelo, e forte, 6.3 R, se não me engano)
    e agora esse aí, que também é na região
    bem como na região oposta, Porto Rico.

    Como ainda a ciência nada conhece sobre o funcionamento do hiperespaço, que ela sabe que existe na teoria
    mas ainda não o acessou experimentalmente
    podemos sim considerar terremotos e outros vetores geológicos de energia como agentes interativos entre as duas dimensões.

    E uma estranha sensação me invade a respeito desse evento
    a menos que encontrem esse avião
    e essas pessoas, vivas ou mortas,
    infelizmente a coisa toda vai para a gaveta
    e a gente vai ficar só com as estimativas.

    Contudo
    tenho uma estranha sensação de que há algo no ar
    algo que as forças ocultas que movem o mundo querem que o mundo veja,
    partindo de Deus, da Providência, dos anjos-ufonautas enviados
    seja lá como for, de quem for, e por que razão for,
    mas há algum chamado, sinal, mensagem, revelação
    indicador de mudança de padrão de coisas no mundo
    subjacente a todo esse mistério.
    E no seu silencioso mistério
    pode mesmo estar relacionando todas estas coisas juntas, atuando num estranho acordo nada casual,
    terrorismo, guerras, ufos, portais.

    Alguma força parece estar nos chamando para essa direção
    a direção dos universos se abrindo
    das dimensões se apresentando
    como um ovo que nasce, com impulso irresistível
    quebrando a casca de todos os enganos, ilusões
    e sentidos limitados da vida, do além, da existência pluralizada
    em um multi-universo de espelhos e atalhos
    onde se movem espíritos e ufos, anjos e irmãos das estrelas
    onde a música é colorida e o sonho de uma vida melhor,
    real.

    Esse sonho que a vida cotidiana parece negar e matar a cada dia
    um pouco mais nos corações de todos nós,
    sempre mostrando o lado negro do poder e dos interesses que transformam os homens nuns lobos cheios de astúcia e violência
    e o mundo num Inferno literal.

    O Paraíso reabrindo-se?
    Cristo retornando? Sinais? Guerras, profecias, tempo de Apocalipse,
    Porque não?

    Tem um ditado que diz, e ele é todo certo,
    se voce não tem uma crença melhor a oferecer
    jamais retire as crenças positivas e otimistas de uma pessoa.

    Se ela ao menos vive mais feliz e equilibrada com sua concepção religiosa
    se ela acredita na existência de espíritos perfeitos, anjos guardiões
    e irmãos protetores das estrelas,
    porque deprimí-la dizendo que o mundo é só isso o que está diante de nós, tão horrivelmente feio?

    Resta saber se são elas que estão equivocadas
    ou os sem-crença alguma.

    É tanto que não sei se sinto mais pena dos que foram (para o outro lado)
    ou dos que ficaram aqui.

    De modo que não será vão o nosso debate
    e análise de possibilidades.
    Esse mistério parece ser o início de alguma coisa
    que ainda não sei explicar
    mas que muitos podem estar sentindo, como eu
    sem também saber explicar.

    É apenas um pressentimento que me veio quando meditei nas palavras desta profecia:

    “O pássaro vai desaparecer de repente sobre as pessoas com olhos de divisão e vai viajar de volta no tempo. Muitos vão olhar para ele, mas ninguém vai encontrá-lo ….”

    Será que esse pássaro foi eleito para inaugurar as fronteiras do tempo e do espaço além?
    Um bode expiatório dos deuses?
    Algo mesmo para mexer com a consciência da humanidade num momento tão delicado quanto o que estamos vivendo, de colapso em todas as coisas, sistemas, instituições…

    O símbolo do avião apela para isso,
    aquilo que voa, voa alto, voa longe,
    aspira alto, aspira longe,
    como deve voar e aspirar a nossa consciência, mas
    sem olhos de divisão.

    Voar, voar para longe
    para mais perto das estrelas
    que ainda conservam a doce música do Criador em seu colo
    e o segredo do amor na carícia materna de suas luzes
    e esperanças…

    Parece que, neste mundo de tristes e negras realidades,
    só nos restou sonhar!
    Quem sabe, cantar… pra não chorar.

    http://www.youtube.com/watch?v=anKEzWO-i24

    http://www.youtube.com/watch?v=EhopCNa908o

    Abraços a todos!

    • JAGLI

      Observação
      o mérito de encontrar o lugar dos terremotos nesse mistério
      foi do amigo UniInverso.

      Depois, a gente ficou costurando idéias.

      E o planeta está tremendo além do esperado
      Aviões, cuidado onde pisam!

    • KS

      Fico imaginando uma coisa que não foi comentada ainda essa possibilidade…. (talvez por ser tola d+) enfim, ja imaginou eles não encontrarem nada, ou saber que algo de fora os levou, e pra ninguem especular isso a grande massa, eles implantam destroços no mar ou em alguma ilha pra dizer que foi o avião e encerrar o assunto, e logo depois de alguns dias o verdadeiro avião retornar e com eles todas as testemunhas (os passageiros e tripulação) para nos contar como foi a experiencia, e assim desmascar os governos que ja sabiam de tudo? se um evento desse ocorresse acho que até o mais cético dos homens mudaria conceito….

      • JAGLI

        Isso seria uma coisa extraordinária!

        De repente
        me veio aquela certeza
        que deve ser aqui partilhada
        a de que nunca devemos subestimar o poder das Alturas
        porque, quando Deus quer
        todas as forças do Universo se moverão
        para cumprir a Sua Vontade.

        Então
        pode ser uma teoria válida esta sua,
        isso se o Senhor determinou
        que chegou a hora de a humanidade cética e materialista
        começar a receber algumas revelações surpreendentes
        independente dela acreditar ou não nisso.

        Tudo depende de dois fatores:
        ser a Vontade do Pai
        e ter chegado a hora.

        Então, meu amigo
        ninguém poderá ficar na Sua frente,
        nem governos, nem mídias
        nem ceticismos crônicos
        nem ciência arrogante
        ou farsas prolongadas.

        Não existe o impossível para o Braço que criou todas as coisas
        e sustenta todas as vidas com o sopro da Sua Vontade.

        E tudo o que restará à humanidade vencida
        será mesmo dobrar os joelhos e resgatar o pouco de humildade que lhe restar
        para cumprir aquela solene profecia:

        “E todo olho o verá!”

        http://www.bibliaon.com/apocalipse_1/

      • Paulla

        Já pensei nisso, mas acho que de qualquer forma ocultariam a verdade..
        Pra mim, humildemente falando, acho que nunca saberemos o que realmente aconteceu. Mesmo que apareça destroços e etc.
        🙁

  • Ander

    O avião mudou de rota e desligou os radares… Isto significa que foi seqüestrado. Nos sobram as seguintes hipóteses:

    1- sequestro seguido de atentado a bomba
    2 – sequestro pousando em algum lugar remoto
    3 – sequestro seguido de abatimento. Algum pais enviou aviões de combate e o abateu temendo algum atentado

    A região esta enfestada de radicais religiosos e conflitos. Estão com medo de nos falar a verdade. Fico com a opção 3.

    • KS

      O problema ai é que se tivesse sido abatido, ficaria fácil, Olha acaba de acontecer um terrivel acidente com o voo 370 caiu no mar por falha humana como sempre… fim da história.

      • FFernandes

        A menos provável é abatimento , neste já haveria sido detectado fragmentos ,,,,

        A maior probabilidade e uma aterrissagem forçada no oceano e submergido intacto .

    • fran

      HUMPF aos gritos!

      • fran

        Bom….

        depois de ver o xamã malaio com um coco em cada mão…..

    • Marujo

      Senhor Spock, significa que o Senhor, com base nos indícios e provas já demonstrados, acredita em falha humana e/ou estrutural para a causa do acidente?
      Abraço,
      do Marujo.

      • Senhor Spock

        Nem um, nem outro nem aquilo outro!
        Quando se há suspeita de um homicídio tem que se ter o corpo para averiguar a causa mortis e as circunstâncias envolvidas. Sem corpo não se tem análise pericial.
        Sem avião não se tem como saber o que aconteceu e como aconteceu!
        Não se pode afirmar nem com indícios e nem com supostas provas o que foi!
        Apenas só resta ESPECULAR(loteria)!
        Quem acertar, parabéns!
        Sem o avião não se tem nada!
        Saudações \\//_

        • Mansey

          Já sabem por dados até a pouco confidenciais, capturados por satélites que captaram a telemetria da aeronave, que ele mudou de altitude subindo a13700 metros depois voltando a descer para a 7000 mil voltando a subir novamente e mudando de direção mais de uma vez ! As manobras feitas segundo os dados demonstram teria sido obra de piloto experiente ! As indicações são que ele pode ter seguido para Noroeste em direção ao Indico! Surto psicótico do piloto? Sequestro são o mais provável pois que nenhum sinal de emergência foi emitido pelos pilotos e o transponder desligado manualmente !

        • Marujo

          Nem em tese, Senhor Spock?

  • André Machado

    PAREM TUDO!!! VEJAM ISSO!!! :O

    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gMTvRJyUHMo[/youtube]

    Clipe de 2012!

  • Valdemir Faleiros

    Amigos, me parece que o canal Fox irá transmitir imagens ao vivo da ISS dia 14 de março.

  • Valdemir Faleiros

    Eu tô no mundo da lua, 14 de março é hoje. Deixa eu dar uma averiguada direito nessa informação

  • fran

    Ainda penso que tem algo a ver com algum tipo de ato de terrorismo.

    Mesmo estando no fundo do oceano.

    A pena é que, a cada dia que passa…..não haverá alguém (do avião) para contar a história.

    • KS

      fran tudo bem? eu imagino que se o avião tivesse sido abatido por causa de terrorismo, logo pra não dizer a verdade forjariam um acidente rápido pra não prolongar as buscas e gastar tanta grana…

      • fran

        Não precisa ser abatido para configurar terrorismo.

        Até “forçar” o piloto a enfiar o avião no fundo do oceano…é terrorismo.
        Pressionar para pousar em algum lugar…..é terrorismo.

        Enfim….
        Forçar, sob ameaça, qualquer acidente….é terrorismo.

  • Estevan

    As pessoas acreditam em tudo o que leem, antes era aquela besteira de dizer que os celulares ainda tinham sinal, pois bem, qual a dificuldade de se rastrear um sinal de celular? Logo vão achar os destroços do avião pra infelicidade dos familiares.

  • Paulla

    Eles estão botando em pauta mil direções pra inventar algo plausível nos próximos dias.
    No mínimo frustrante.

    • KS

      o pior que não podem nem mostrar os restos mortais de alguem pq as familias iriam requerer DNA para enterrar seus mortos se esse fosse o caso… mas sabe-se lá oq aconteceu, acho q não foi abatido, pq logo colocaria destroços pra dizer q foi um acidente…

  • mauro

    Tremenda sacanagem, sei que eu não é o local adequado para postar, mas já que estamos falando de avião, vejam no final o que acontece e me digam se é verdade ou mentira: https://www.youtube.com/watch?v=GE57ALMPp74

    • mauro

      “sei que não é o local”

      • LUAPEQUENA

        Boa noite Mauro!
        Isso é o que chamam de “FAKE”,não é?
        Porque se for verdade,eu no lugar delas,teria tido um piripaque!
        E caído durinha!
        Abração!

  • mauro

    Ótima explanação:
    # Ivan Figueiredo

    Existem alguns fatos muito estranhos a respeito do voo MH370 da Malasya Airlines, o avião que simplesmente desapareceu. O mistério do repentino e completo desaparecimento do avião deixou as autoridades de segurança aérea perplexas no mundo todo. De acordo com Paul Hayes, diretor de segurança e seguros da Ascend Worldwide, uma empresa britânica que presta assessoria aérea, “por enquanto, parece simplesmente inexplicável”.

    E enquanto as autoridades responsáveis permanecem atônitas, a mídia mainstream tampouco fala toda a verdade acerca do episódio. Abaixo apresento alguns fatos, que a mídia tem ocultado, e que tornam o desaparecimento ainda mais sinistro.

    1)- Todos os aviões comerciais Boeing 777 são equipados com “caixas-pretas” que são capazes de suportar qualquer explosão a bordo da aeronave. Nem a explosão do avião em si poderia destruir a caixa, que é uma estrutura a prova de bombas, e que grava tudo que ocorre no avião, desde a decolagem até o pouso.

    2)- Todas as “caixas-pretas” emitem um sinal localizador durante 30 dias no mínimo, mesmo que caiam no oceano. E mesmo assim, nenhum sinal da “caixa-preta” do voo MH370 foi detectado. E é por isso que os investigadores estão tendo tantos problemas em encontrá-lo. Normalmente, eles apenas precisariam acionar o “home-in” remotamente, para que o sinal fosse detectado. Mas nesse caso, a ausência do sinal do equipamento – um objeto construído para suportar explosões e a enorme pressão das profundezas marinhas – faz pensar que ou simplesmente desapareceu, apresentou algum defeito, ou acabou sendo destruído por alguma força muito maior do que aquelas calculadas pelos projetistas.

    3)- Muitas das partes que constituem o avião são flutuantes, e naturalmente subiriam para a superfície. Em casos anteriores de aviões que caíram no oceano, ou que foram destruídos acima dele, destroços sempre foram avistados boiando na água. Inclusive, caso você nunca tenha lido as instruções de voo para os passageiros, os assentos, todos, flutuam. Justamente para se caso houver um acidente com sobreviventes, estes possam boiar enquanto aguardam o resgate. Muitas outras partes não metálicas dos aviões apresentam esta característica. Se o voo MH370 houvesse sido destruído acima do nível da água, ou mesmo que houvesse caído inteiro no mar, haveria grande quantidade de destroços flutuando em uma área muito grande de oceano. O fato de ainda não se ter avistado um único destroço, somente aumenta o mistério, que faz parecer como se o avião simplesmente tivesse sumido da face da Terra.

    4)- Se um míssil tivesse atingido o avião, teria deixado um sinal no radar. Uma teoria que anda circulando na net, diz que um míssil derrubou o avião, e que de alguma forma conseguiu explodir o avião e todo o seu conteúdo em “pedacinhos” – o que significa pedaços muito pequenos de matéria e que seriam indetectáveis como detritos. O problema com esta teoria é que não existe um míssil, pelo menos que seja conhecido, terra-ar ou ar-ar com tal capacidade. Todos os mísseis conhecidos geram tremenda quantidade de detritos quando explodem no alvo. Tanto o míssil e os detritos produzem assinaturas muito grandes no radar, que seriam facilmente visíveis, tanto para os navios militares quanto para as autoridades de tráfego aéreo.

    5)- O maior encobrimento é aquele que a mídia anda noticiando, que não se sabe a localização exata do avião no momento do seu desaparecimento. A localização do voo MH370 quando desapareceu não é mistério nenhum. Os controladores aéreos têm detalhes completos de exatamente onde a aeronave estava no momento em que desapareceu. Eles sabem a localização, a elevação e a velocidade em que viajava – três partes de informação, que podem facilmente ser usadas para estimar a localização provável dos detritos. Lembre-se: os investigadores de segurança aérea não são pessoas estúpidas. Eles viram explosões em pleno ar antes, e eles sabem como detritos caem. Já existe um conjunto de dados substancial de explosões e acidentes de avião a partir do qual os investigadores podem fazer suposições bem informadas sobre onde os detritos devem ser encontrados. E, no entanto, mesmo armados com toda essa experiência e informação, eles permanecem totalmente confusos sobre o que aconteceu com o voo MH370.

    6)- Se o MH370 tivesse sido sequestrado, o sinal do radar não teria simplesmente sumido. O sequestro de um avião não faz com que ele simplesmente desapareça do radar. Mesmo que os transponders estivessem desativados no avião, o radar de solo ainda poderia facilmente rastrear a localização da aeronave usando o chamado radar “passivo” (sistemas de radar clássicos terrestres que emitem um sinal e acompanham a sua reflexão). Assim, a teoria de que o voo foi sequestrado não faz qualquer sentido. Quando os aviões são sequestrados, eles não desaparecem magicamente do radar.

    A conclusão inevitável a partir do que sabemos até agora é que o vôo 370 parece ter completamente e inexplicavelmente desaparecido. É evidente que não foi sequestrado (a menos que haja um cover-up em relação aos dados de radar), e podemos ter quase certeza, a cada hora que passa, que não foi uma explosão em pleno voo, a não ser que os destroços surjam repentinamente e tenha-se o entendimento de que de alguma forma perdeu-se a capacidade de localização dos mesmos.

    A conclusão inevitável é que o vôo 370 simplesmente desapareceu de alguma maneira que nós ainda não entendemos. Isto é o que está originando todos os tipos de teorias bizarras que surgem em todo a net, incluindo discussões sobre possíveis testes de armas militares secretas, ondulações no Triângulo do Dragão, como no tecido do espaço-tempo, e até mesmo a conjectura que tecnologia alienígena pode ter teletransportado o avião.

    A explicação mais provável até agora é que os detritos simplesmente ainda não foram encontrados porque caíram sobre uma área que é de alguma forma, fora da zona de pesquisa. Mas a cada dia que passa, mesmo essa explicação torna-se cada vez mais difícil de engolir.

    A parte assustadora sobre tudo isto não é se nós vamos encontrar os destroços do voo MH370, mas, sim, se nós não vamos. Se nós nunca encontramos os restos, isso significa que alguma força totalmente desconhecida e poderosa atua em nosso planeta, que pode arrancar os aviões do céu sem deixar sequer um fragmento de evidência.

    Se existe uma arma com tais capacidades, quem a controla já tem a capacidade de dominar todas as nações da Terra com uma arma militar temível e de poder inimaginável. Esse pensamento é muito mais assustador do que a ideia de uma aeronave sofrer uma falha mecânica fatal.

    • Aleksander.L

      Você detonou nas info ai cara. é bem por ai mesmo. O negócio ja ferveu e os ceticos terao que engoliar atividade alien..

      So quero saber o que os aliens fizeram com eles, o avião não importa, eles poderia ter jogado ele ate fora do planeta ou escondido atras da lua tanto faz.

      • fran

        Assustador é pensar que quem controla essa “arma” pode controlar qualquer coisa, em qualquer lugar, em qualquer tempo.

  • Franco

    Boas noites a todos tb ja ouvi falar em 2 teorias embora sejam uma delas um pouco macabra , que o avião tinha sido levado para uma base dos usa e outra que tinha sido abatido pelos mesmos usa ,mas embora não seja visivel destroços na agua acho que pode mesmo ter sido desviado ,mas porque o aparecimento do combustivel na agua isso deixa me confuso ,se fossem para levar o avião logico que não o iam fazer isto é td muito confuso ate me deixa a pensar sera que alguém vai arranjar um aviáo e despenhar ele no local para acabar com este filme todo ?Saudações

  • Fábio Profy

    Que teeeeenso. Chuuupa novelas da Globo.

  • Paulla

    Alguém aqui tava olhando a Fox??

    • FFernandes

      Monstruoso Chupa chupa marinho ? hahahakaaaaaaaiioi

      • Paulla

        Não FFernandes, o programa ao vivo sobre a ISS.

  • Glube

    Estão de braços abertos esperando o que na maioria dos casos acontece, a manipulação das informações. Manipulem, vão em frente! A verdade mentirosa que o fazem e fizeram tanto, e com tamanha facilidade

  • Aleksander.L

    Vi no jornal da globo hoje que o EUA E GOVERNO DA MALASIA. Estão afirmando que o avião caiu em um região bem remota , totalmente diferente da rota. Eles mencionaram 2 regiões.
    Agora o que é engraçado , porque o Governo da Malasya precisa da permissão do EUA pra chupar a pernas deles e dizer,

    É ESTAMOS JUNTOS, NÓS ACHAMOS QUE CAIU LA..

    Nós ? que nós? será que eles tem capacidade de dar uma opinião sem que espere pelo Tio Sam.

    Que duvida que essa estória começa a pegar rumos semelhante a cortina de ferro da desinformaçao na ufologia moderna.

    Esperem e verão , algo do tipo caiu em algum lugar muito profundo, nao temos como encontrar a corrente marítima ja levou o avião kkk

  • Aleksander.L

    Sem fenda do tempo.

    Sendo abduzido por naves tipo charuto , eles poderia ter sido levado para 2 lugares que o homem não vai.

    1« O lado Oculto da Lua

    2 « Os Abismos Abissais dos Oceanos, em especial os locais mais misteriosos e estranhos, como as FOSSAS MARIANAS. O lugar é tão escuro e perturbado que deu medo ate na equipe de oceanógrafos que tentaram algumas raras vezes mandar mini’submarinos que nao guentaram 10 minutos.

    Se tive algum audio do piloto momentos antes de desaparecer, vocês ouviriam algo como atrito de lata com lata, igualmente aconteceu com o Caso Frederick Valenchi que o modesto Cesna dele foi consumido por um ufo charuto gigantesco. Na ocasião tinha 2 ufos testemunhado pelas pessoas que estavam na Costa do estreito de Bass.

    Ate hoje o Caso Frederick é um entre os melhores casos do mundo, a Australia fez uma placa em homenagem ao Frederick e 90′ % do povo acredita que ele foi abduzido.

    Quem não conhece sugiro conhecer, pois você aprende bastante com o caso.
    O governo australiano ja liberou faz tempo todos os documentos oficiais da epoca para dominio publico.

    • André Luiz

      De fato!

  • FFernandes

    De raiva …

  • karkamano

    Ou caiu ou pousou, em algum lugar do planeta Terra, não há outra resposta cabível, sensata e inteligente.

    • Valdemir Faleiros

      Karka… gostei dessa, mano.

  • André Luiz

    Eu, sinceramente, não consigo pensar no assunto sobriamente.

  • FFernandes

    É muita Psicose !

  • sidnei trindade

    A CIA não sabia de ataques as Torres Gêmeas dentro dos EUA !!! Quer se meter onde agora Publicar Que OVNIS sequestraram o avião !! SE enrolaram MESMO COM CERTEZA

  • sidnei trindade

    MEUS COLEGAS DE COMENTÁRIOS não conheço nenhum mas gosto muito de vocês -sigam em frente -porque fazem parte de humanos especiais-