A mais recente liberação de documentos da NSA (National Security Agency – EUA), vazados por Edward Snowden. inclui uma apresentação em PowerPoint do departamento de comunicações britânico a respeito de operações e decepção secretas online. Alguns dos slides, inexplicavelmente, incluem fotos de OVNIs.
Os documentos foram liberados pelo The Intercept, um site criado para relatar sobre os documentos da NSA fornecido pelo Snowden. A apresentação com as fotos dos OVNIs foi criada pela Central de Comunicações do Governo Britânico (GCHD – sigla em inglês) e é intitulado “The Art of Deception: Training for a New Generation of Online Covert Operations”, ou, em tradução livre para o português: “A Arte da Decepção: Treinamento para uma Nova Geração de Operações Secretas Online (na Internet)”.
O artigo do The Intercept, que inclui a liberação dos documentos, descreve sua significância:
Pelos últimos vários anos, trabalhei com a NBC News para publicar uma série de artigos sobre táticas “com truques sujos” usadas pela unidade secreta anteriormente da GCHQ, a JTRIG (Joint Threat Research Intelligence Group)…… Estas foram baseadas em quatro documentos secretos da GCHQ, apresentados para a NSA e os outros três parceiros da aliança de fala inglesa, “Five-Eyes“. Hoje, nós da The Intercept estamos publicando outro documento do JTRIG, completo, intitulado “The Art of Deception: Training for Online Covert Operations.”
Através da publicação destes artigos, um por um, nossa reportagem da NBC realçou algumas das revelações chave e distintas: o monitoramento do YouTube e do Blogger, a mira do Anonymous com os mesmos ataques DDoS que eles acusam os ‘hacktivistas’ de usarem, o uso de “armadilhas de mel” (atraindo as pessoas para situações comprometedoras, utilizando o sexo) e vírus destrutivos. Mas, aqui eu quero focar e elaborar sobre um ponto revelado por todos estes documentos: o fato dessas agências estarem tentando controlar, infiltrar, manipular e distorcer o discurso online, e assim fazendo, estão comprometendo a integridade da própria Internet.
Entre os propósitos centrais auto identificados do JTRIG estão duas táticas: (1) injetar todos os tipos de materiais falsos na Internet para destruir a reputação de seus alvos; e (2) usar as ciências sociais e outras técnicas para manipular o discurso e o ativismo online, a fim de gerar resultados que considera desejável. Para ver o quão extremo são estes programas, simplesmente considere as táticas que são utilizadas para atingir a esses fins: “operações de bandeira falsa” (postando material na Internet e falsamente os atribuindo a outra pessoa), falsificando artigos de blogs como sendo vítimas (fingindo ser uma vítima de um indivíduo cuja reputação eles querem destruir), e publicando “informações negativas” em vários fóruns.
As fotos de OVNIs são encontradas nos slides 35 a 37, na seção chamada “Influence and Information Operations.” (Operações de Influência e Informação). É difícil decifrar o porquê das fotos estarem lá, exceto talvez para a discussão de ‘memes‘ online, ou identificações errôneas. O site The Daily Grail especula que as imagens possam estar lá por razões que vão desde “apontar os sistemas de crença das pessoas, até possivelmente o fato de fazerem parte de operações psicológicas reais (psy-ops)“.
As fotos são de um OVNI fotografado em Redbud, estado de Illinois, tirada em 1950 (primeira foto acima); uma captura de tela de um vídeo de OVNI por Arturo Robles Gil no México; e uma foto de um alegado OVNI que é suspeita de ter sido simplesmente um pássaro e seu excremento (fotos abaixo).
Desta forma, pelo que consta ao blog OVNI Hoje, Edward Snowden ainda não se manifestou de forma incisiva e convincente sobre OVNIs.
n3m3
Fonte: www.openminds.tv
Penso que se Snowden tem (ou tinha) algo de, excepcionalmente, relevante em relação a OVNIS, a Russia confiscou.
Dependendo do que consistisse o material, a Russia vai guardar para ter uma carta na manga contra os EUA.
Basta ver que a Russia, inclusive, incentivou a divulgação do programa de vigilância através escutas dos EUA. O próprio Vladmir Putin disse, numa entrevista, que ele sentia inveja de Obama já que se a história fosse com ele seria diferente (ele seria punido internacionalmente?) mas, como se tratava de Obama…..
Dá para se ter a impressão de que se trata de uma guerra fria, entre EUA e Russia e Snowden por enquanto, é protegido pela Russia.
Então….ou Snowden não tem nada de especial em relação a OVNIS (extra) ou, se tiver….a Russia está segurando.
Na minha opinião, a Rússia, em troca do asilo, apreendeu alguns documentos do Snowden.
Enquanto isso, ficamos na esperança de que a algum indivíduo, em meio a tantos celulares e tablets, consiga registrar algo mais revelador ou que a NASA se descuide e deixe passar alguma imagem reveladora de Marte.
Pobres de nós, enganados e presos a uma vida restrita de um pedacinho de mundo, quando o Universo é bem maior e o conhecimento infinito.
Bom dia!
Apreender documentos? Tipo mala preta?
Estamos na era da informação, estes documentos devem estar hospedados pelo mundo afora!
Russos apreenderem, só se ele der uma “cópia”!
Inté!
Não é apreender documentos…..
é apreender “informações” que só Snowden tinha em seu poder.
Antes de haver documentos hospedados, há que haver a informação.
Essas informações é que podem estar em poder dos russos.
Duvido que a Russia tenha dado asilo a Snowden por questão humanitária.
Vivemos nessa abstinência de informação devido aos interesses de grupos poderosos.
Quanto ao descuido da N454, existem fotos mas com resolução ruim(vide meu avatar) e mesmo que a resolução fosse ótima ela negaria dizendo ser um balão meteorológico que soltaram.
Prezado N3M3, deception é fraude e não decepção. Desculpe a indelicadeza, porém usando-se fraude ou logro, as coisas mudam muito de significado.
Existe uma guerra oculta sendo travada nos bastidores da humanidade pelo controle deste planeta, mas mesmo assim, acredito naquilo que os extraterrestres sempre me dizem.
“Quando estamos no caminho do bem, nada é impossível.”
Acreditem de que a luz afastará as trevas deste planeta, por que eu acredito.
Uma curiosidade você tem algum contato com esses seres?
Tenho, a pelo menos 5 anos.
Já os viu cara a cara, sabe o nome, desculpa tantas perguntas é só curiosidade, você é uma pessoa de sorte, adoraria conhece-los
A cada dia que passa, apesar dos pesares, tenho cada vez mais esperança no futuro da humanidade. Se algué duvida por um só segundo que o “mau” triunfará, é por que não está querendo mudanças, no fundo, está é bem acomodado. As possibilidades e o somadas ao enpenho destes seres para que nós humanos melhoremos enquanto espécie e consciência, é muito grande. Somente precisamos fazer a nossa parte. A parte do bem.
Olá Adriano,
Não consegui entender o que você quis dizer nessa frase:
(Se alguém duvida por um só segundo que o “mau” triunfará, é por que não está querendo mudanças, no fundo, está é bem acomodado)
Pode explicar melhor ?
Marco, nossas tendências e enclinações, sejam elas positivas ou negativas determinam nossos pensamentos e ações muitas vezes de forma inconsciênte. Tenho conversado com muitas pessoas a este respeito; ovnis etc, e noto que o pensamento dominante é o negativismo. As pessos que tendem ao pensamento negativo, dificilmente fojem a esta regra quando começam a agir ou seja, se conhece uma “má” pessoa inicialmente pels seus pensamentos, em seguida nota-se que suas ações tendem a ir pelo mesmo caminho. O pensamento é a primeira manifestação antes da ação de fato, é a ação em si em estado inicial. As pessoas que se apegaram, escolheram a uma imagem negativista no que diz respeito ao futuro da humanidade, se sentem confortáveis nesta posição pois está intrincadamente conectado aos seus desejos mais inconscientes. Expressamos conscientes ou não apenas aquilo que somos. Quando eu disse sobre a zona de conforto diante do “mau” eu estava me referindo a todas aquelas pessoas que no fundo não querem mudanças no paradigma atual, que está bom como está. Por mais que pareça estranho, existe sim uma conexão entre caos e um certo grau de satisfação de muitas pessoas. Claro que nenhuma delas irá admitir isso. Tem haver com o grau de expansão da consciência, com o atual estado evolutivo em que se encontra.
O fato de um pedófilo não assumir publicamente que é um pedófilo, isso não muda sua natureza, pois ele é o que é.
As pessoas não assumem aquilo que lhe garante um determinado grau de satisfação pois não seria digamos, politicamente correto ou aceito mas, suas escolhas muitas vezes sobre assuntos banais mas sem muito comprometimento ético e moral, demonstram aquilo que no fundo elas estão buscando.
Não sei se me fiz entender.
Correto, sim entendi suas colocações, sou também um estudioso da física quântica, mas discordo de sua colocação (de se apegar a imagens negativistas) pois essa pessoa está em uma vibração onde ela somente recebe da onda a mesma ressonância e para ela não esta certo ou errado, como o ego não deixa a onda de mais luz entrar para expandir a consciência, não tem como dar um salto quântico pois é preciso receber pelo menus uma quanta de energia e informação.
Quando respondeu ao colega observador, que as trevas é uma possibilidade, eu acredito que são infinitas possibilidades para mudança de paradigmas, mas cada Ser terá que fazer sua escolha seja ela qual for. É nas crenças que mora o perigo.
Certo! nossos pensamentos moldam a nossa realidade, mas demora mais tempo para colapsar a onda pois as ondas de alta frequência são mais escassas, existe a necessidade de uma massa critica para essa realização, já no caso de ondas com frequências mais baixas elas existem em uma proporção muito maior, é por esse motivo que a realidade é essa que estamos observado no planeta todo.
Marco. Muito bem colocado, por você.
Todo indivíduo está aberto à absorção de frequências de padrão energético conforme o padrão vibratório em que ele se encontra em cada momento e, a absorção de energias está ajustado, natural e automaticamente, ao padrão energético e vibratório específico de cada indivíduo.
Mesmo que a emissão vibratória seja de padrão baixo, por agregar partículas que se tornam negativas estando num estado de desiquilíbrio, o campo mental e espiritual, promove automaticamente, um reajuste no sistema energético.
Concordo com seu texto em quase tudo, digamos 90%.
Adorei o fato de você ser um estudioso de física quantica, como é difícil encontrar quem goste!
Quando eu disse que as pessoas se apegam as imagens, estou falando exatamente daquilo que você citou de maneira muito bem colocada; as escolhas. Como falta conhecimento ao indivíduo, ele colapsa a função de onda dentro de um loop infinito de escolhas, inconscientemente. A tendência é se manter em um estado inalterado pois aquela é a verdade percebida pelo invivíduo. Podemos chamar sim de crenças como você citou. Muitos são os seres humanos que a milênios não compreendem que são co-criadores da realidade e fazem suas escolhas com base em imagens mentais que trazem consigo desde sempre. Enquanto o indivíduo não transcende esta incapacidade de fujir desse loop infinito de escolhas não auto consciêntes, suas tendências são a repetição holográfica de suas “crenças”. Daí as tendências a que me referi. Essa é uma teoria minha, utilizando alguns conceitos de mecânica quantica. Obrigado pela oportunidade deste papo!….gosto muito deste assunto. Sempre que quiser, podemos trocar impressões à respeito de como lidamos com a realidade dentro de perspectivas quânticas.
Adriano, louvo a sua esperança.
Apenas ressalto o seguinte, antes da luz, se fará um período longo de trevas, e no fim deste cenário, tenho certeza que alguns de nós ainda estará por aqui.
Infelizmente.
Excelente carnaval!
Apesar de saber, infelismente, que as “trevas” é sim uma possibilidade, dado o grau de ignorância que ainda domina este planeta, não aceito, recuso esta hipótese sob todos os aspectos. Chega de sofrimento. Se eu não acreditar nisso, como posso querer um mundo melhor?
Uma das questões fundamentais levantadas pela física e mecânica quantica é:
“Nossos pensamentos influenciam e moldam a realidade que vivenciamos”, portanto há de se perceber a devida importância de tudo aquilo que passa por nossas mentes.
Olá Adriano, bom dia!
Por favor, tire umas duvidas.
Uma pessoa pode ter informações extraterrestres num sonho (meditação inconsciente)?
Suas informações iluminadas foram adquiridas através de uma meditação consciente?
Obrigado e um Otimo carnaval a todos!
Pode sim, em sonhos ou em um estado alterado de consciência pela meditação, pode sim receber informações deles.
Minhas informações são transmitidas através de telepatia a qualquer momento ou quando estes seres estão projetados em um ambiente que eu esteja. Em ambos os casos é telepático a troca de informação.
Boa noite Adriano!
Só por curiosidade!
Gostaria de saber sua opinião a respeito do estado alterado em que os “XAMÃS se encontram quando fumam ou ingerem certas ervas para entrarem em contato com os “espíritos”,”deuses” ou “os irmãos das estrelas”.
Através desse estado há realmente a possibilidade de comunicação com estes seres?
Abraços !
As formas de se alcançar estados alterados de consciência são muitos. Desde simples exercícios de respiração até a utilização de drogas alucinógenas, como o LSD por exemplo.
Respondendo a sua pergunta.
Sim.
Porém, existe muito a se considerar antes de embarcar em algo assim. Um deles é o estado de consciência e frequência em que o indivíduo se encontra no momento em que está sob o efeito de qualquer coisa. Lembre-se os iguais se atraem. Seu estado vibracional e energético determinam com quem se conecta ao adentrar em outras dimensões.
Obrigada pela resposta!
Abraços
Olá Adriano,
Sinceramente não entendi suas afirmações no que se refere a Física Quântica, especialmente quando você afirma: “[…]Nossos pensamentos influenciam e moldam a realidade que vivenciamos”, portanto há de se perceber a devida importância de tudo aquilo que passa por nossas mentes”. Neste trecho você parece afirmar que além de executar mudanças em nosso ambiente, os pensamentos podem ir além disso, influenciando aqui, ali e sabe lá mais aonde.
O que realmente entendeu da Quântica em sua faculdade, e quem é este iluminado mestre que lhe ensinou que esta teoria se aplica a explicar o todo, considerando que em suas informações parece conduzir a um pensamento de que tudo é influenciado pelo pensamento?
Desculpe, mas após 21 anos de pesquisa, turmas e salas e muito giz (agora pincel) é a primeira vez que alguém apresenta uma teoria como a que foi apresentada por você relacionando o ato de pensar diretamente com a Física Quântica. Mas mesmo assim, (e lembrando aqui uma frase de um antigo pensador): “…é inconcebível pensar que o meu pensamento muda tudo, até porque minha mulher pensa diferente”.
Pois é, como físico como posso entender o que postou:
“Muitos são os seres humanos que a milênios não compreendem que são co-criadores da realidade e fazem suas escolhas com base em imagens mentais que trazem consigo desde sempre. Enquanto o indivíduo não transcende esta incapacidade de fujir desse loop infinito de escolhas não auto consciêntes, suas tendências são a repetição holográfica de suas “crenças”. […] Essa é uma teoria minha”.
Então Adriano, há muito pouco aqui a se relacionar com a quântica, nem tudo é probabilidade. Lembre-se que estamos falando de pessoas, de pensamentos, de influencias e isso de forma isolada não funciona. A teoria apresentada não resolve nada, porque esta relacionada com algo aproximado a crenças, auto consciência, holografia, etc. Sendo uma teoria sua, reflete seu pensamento, mas por favor não relacione isso com a quântica.
lancar falsas fotos e videos para desacreditar o fenomeno ovni. como muitos aqui ja disseram “para nao perderem o poder sobre a humanidade”. os ets sao nosso passado, nosso futuro ou o q poderia ser nosso presente. depende dos q detem o poder querer levar a humanidade para um “futuro” melhor. os @mericanos entre outros, vasculham a rede para adquirir informacoes, ideias ou desacreditar quem possa vir a fazer algo para ajudar a humanidade, para absorver mais poder. entao temos q ter muito cuidado com o q postamos para nao entregar de mao beijada o nosso futuro.
Se eles estão aqui, que diferença faz lançar falsos vídeos?Os americanos isso, os americanos aquilo…Como se fizesse sentido que eles sozinhos pudessem esconder algo desse nível.
Acredito que eles sejam nossos irmão da estrelas e que temos o mesmo DNA 🙂
Acredito que não somos irmãos e sim criações deles. “Deus nos fez a sua própria imagem”
Acho o mesmo que você..
Só peço que se um dia os ets vierem. venham primeiro para Angola, para tapar os buracos, já não se consegue conduzir aqui.
Lembram o que aqui foi publicado em 2012? Dá que pensar…
Estou sempre atenta quando ouço as notícias, se por acaso haverá algo achado nos Açores, até ao momento só encontrada um pirâmide http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=3440421
mas como sempre há desmentidos, contrariando o que foi dito pelo homem que a descobriu http://expresso.sapo.pt/marinha-desmente-piramide-subaquatica-nos-acores=f834027 tá parecendo com o triângulo das Bermudas, não!?
Boa noite Kitson!
Então,caro colega,eles terão que se dividir entre Angola e o Rio de Janeiro,pois o que não falta por aqui são BURACOS!
Abraços!
Pareçe um carro voador na primeira imagem
Não sei se Snowden sabe a verdade sobre os UFO’s, mas que ele sabe mais do que o público em geral, eu tenho certeza. Agora, vamos à pergunta que eu sempre faço:
Por que os OVNI’s dos anos 50 tem design dos anos 50?
Os ET’s são, pelo menos, uma centena de anos mais evoluídos que nós. Então, porque em 1950 não existiam OVNI’s cheios de LED’s e design atual?
É uma excelente questão.
Nota-se que, nossos (aqui da Terra) carros, nossas aeronaves evoluíram, ao longo do tempo concomitantemente com as naves deles.
As deles, sempre mantendo uma considerável superioridade.
Talvez, a evolução das máquinas deles se processe como a nossa.
A passos lentos!
Tudo bem que a tecnologia também evolua com tempo, mas as fotos parece retratar objetos que fazem parte da nossa tecnologia da época. Se os aliens estão vários séculos a nossa frente, não seria plausível que eles tivessem em 1950 (aproveitando o exemplo dos carros) um modelo 2014?
As imagens parecem mostrar chaleiras voadoras que não combinam em nada como uma supercivilização extraterrestre.
Talvez seja uma tentativa de camuflagem chegar em OVNIs ao estilo antigo. 🙂
Se estivéssemos nos desenvolvendo com o benefício da tecnologia deles e eles com as de outros e por aí vai…Acho que eles estão aqui já faz muito tempo se desenvolvendo também conosco.
“Nossa tecnologia?” Acho que não…
Eles não se parecem conosco, é ao contrário.
No mundo deles não devem ter os mesmos metais, minerais e as mesmas leis do nosso.
Devem ter desenvolvido as chaleiras com nossos materiais.
Acredito que sejam seres extra-dimensionais.
Também pensei a mesma coisa, a diferença é que eles vivem em um mundo de primeira, tipo PADRÃO FIFA 🙂
As pessoas que mais estudaram e investigaram o fenômeno ovni sob todos os aspectos, são as que mais dúvidas tem pois, descobrem uma intrincada teia de fatos, acontecimentos e detalhes que fojem a sua compreensão lógica com a qual estamos acostumados a raciocinar. Em um determinado momento, parece que tudo perde o sentido. É complexo!
parece que as lacunas não se fecham…como você disse quanto mais se procura, mais dúvidas surgem, se querem realmente nos ajudar, por que não se mostram para todo o mundo? por que para poucos e ja que sabem dos objetivos sombrios desta minoria… será mesmo que querem o nosso bem?
as vezes tenho muitas duvidas disso
Eu nao acredito em acordos das superpotencias com extras, pelo simples fato de que o que teriamos para oferecer, elas podem obter sozinhos facilmente. No entanto, se um dia se comprovar esses acordos com minorias sombrias como vc disse, estarei certo que a ideia de beligerante e no minimo contraditorio. Especialistas relatam a existencia de dezenas de racas distintas que nos visitam, acordo com todas elas? impossivel, e as que nao tivermos supostamente acordos? estao livre para entrar em nosso territorio e abduzir e fazer experimentos? Complicado.
bom dia, por isso digo que as lacunas não se fecham, alguém disse mais acima sobre as fotografias dos discos da década de 50,o design dos discos era padrão dos anos 50, já os que aparecem hoje são no nosso padrão de design…é estranho isso, ou nos veem como vemos os nossos animais, ou algum acordo galáctico para não interferir na evolução nossa, mas como você disse, talvez alguns não respondam a este acordo…
Quando a fonte de informação são as mídias ou até mesmo a internet, tudo tende a ficar obscuro. As peças do quebra cabeças estão espalhadas, propositadamente espalhadas. A busca pela imagem que se formará é a busca de todos nós.
emsj, acho que novos visitante estão chegando, não creio que sejam os mesmos dos anos 50, o povo de Agali por exemplo. Era o impacto inicial das bombas atômicas que atraíram a atenção de muitos deles na época. Hoje acho que as visitações estão nas mãos de outros vistantes que receberam missões específicas para isso. Acredito que somos visitados por seres do nosso sistema solar, de outros sistemas, de outras dimensões e quem sabe ate do futuro.
Olha…
Quantas idéias e conceitos legais…Pra não dizer geniais!
A muito tempo venho acompanhando os comentários e matérias desse excelente blog.
De pessoas cultas e educadas.
A alguns dias decidi engolir a vergonha e dividir opiniões com vocês.
Peço licença a todos para entrar e aprender.
Toc toc.
Quem bate? É o frio!!!
“Não adianta bater, eu não deixo você entrar, as Casas pernambucanas é que vai aquecer o seu lar”……..
Essa é uma propaganda de TV dos anos 60…..tinha uma musiquinha contagiante……
rsrsrsrs
Seja bem vindo(a) And Fei…..
Nos anos 70 tb passou esta propaganda das Casas Pernambucanas, na TV. Era um desenho animado ainda em p&b.
Pensa que eu não conheço e não me lembro, é?! 🙂
Na verdade, Hanninha…..eu sei que é daquele tempo.
Mas, não tenho certeza de que é 60…..talvez, até seja 70…..
Enfim….é tão antiga….mas, recordo muito bem da musiquinha….até a canto, às vezes, em casa….
kkkkkkkkk
Boa noite Fran!
Eu também me lembro e até canto esta música,quando está muito frio!
Complementando:
“……Vou comprar flanelas,lãs e cobertores eu vou comprar e nem vou sentir o inverno passar!”
Que bonitinho……………..!
Booooooooooooonnnnnnnnnnnnnsssssssssss tempos!
Eu era uma criancinha!
SNIF,SNIF………..!Não adianta chorar!
O tempo não volta pra trás!
Beijão!
kkkkkkkkkkkk
Parece que somos da mesma época Lua Pequena.
Mas, sempre jovens de espirito!
Bjs
Oi Fran!
23/11/1958!
Apenas 55 aninhos!
Somos duas criancinhas!
Beijão!
Tá melhor que eu
09/04/1955…..quase chegando nos 6.0.
E, adoro ter vivido tudo o que vivi.
Adoro ter aprendido tudo o que aprendi.
Não me arrependo de nada que fiz.
E, só me arrependo de, na época certa, não ter tido gabarito suficiente suficiente para conseguir ser astronauta.
Seria a profissão dos meus sonhos.
Enfim…..
mesmo dos idos de 50….somos eternamente jovens.
Apesar das rugas e dos cabelos grisalhos……………………SEMPRE JOVENS…………………….pelo menos de espírito!
Beijos!
A pergunta do milhão por que não se mostram para todos seria pelo fato de não poder influenciar no livre arbítrio muitas das religiões prega que o homem tem o livre arbítrio
O meu primeiro UFO tinha luz em 1977 na segunda guerra pilotos aliados e alemães relatavam que viam luzes como bola de fogo acompanhado suas aeronaves.
Boa pergunta. Possíveis respostas, no entanto, são: 1. as fotos antigas, tiradas com máquinas antigas, não refletem fielmente a imagem do objeto fotografado, e talvez por isso as fotos dos anos 50 tenham design dos anos 50; 2. imagens atuais também podem distorcer a realidade com programas de computação gráfica de última geração, e fazer com que ovnis dos anos 50 tenham design tanto dos anos 50 quanto do ano 2050; 3. não é possível, na verdade, tomar essa ou aquela fotografia como modelo de comparação para alguma coisa, dada a dificuldade de apontar quais imagens são verdadeiras e quais não são. De qualquer forma, são produtivos demais esses debates sobre o assunto aqui no Ovni Hoje. Abraço a todos.
E o mistério continua e continuará por muito mais tempo que se pensa. Guerra entre as mentiras e as verdades.
Infelizmente, antoniofarias
1 lancar falsos videos para quem nunca viu um ovni nao procure pela verdade, nao se interecem pelo assunto. ex: quando vc quer muito algo como desvendar a tecnologia dos “ets” ou uma garota bonita e acaba desdenhando para um amigo (outros paises) para q nao se interessem pela garota (tecnologia).
2 quantos podres de politicos foram descobertos pelas escutas e monitoramento da rede, e eles nao divulgam, para obter vantagens dos outros paises atraves dos corruptos.
3 desculpe o termo americanos, nao sou contra americanos, sou contra a politica americana de nao explorar seu povo mas os outros povos, mas ate ai e melhor que a nossa, que querem tirar ate a ultima gota de sangue do proprio povo.
O EUA explora muito o seu proprio povo, assim como a maioria das nacoes. O povo americano e doente, extremamente amedrontado pelas paranoias terroristas, que bem se sabe em sua grande maioria sao executadas pelo proprio governo, veja a farsa do 11 de setembro por exemplo. O povo americano tambem tem serios problemas de saude, que ate hoje o sr obama nao teve vergonha na cara para resolver. Habitacao, superendividamento, altos indices de violencia, enfim, o maior governo do mundo nao trata nada bem seus cidadaos e contribuintes. Investe seu rico dinheiro em guerras, novas armas, espionagem mundial, e tudo que ha de pior.
Possivelmente, as fotos de OVNIs nos slides, se refere à uma nova estratégia de acobertamento. Pensem comigo, alguém desacreditado na vida extraterrestre, quando brota em sua consciência a curiosidade de pesquisar é facilmente desmotivado por vídeos e fotos espetaculares e que depois são consideradas falsas.
BOM DIA,bem o Snodew pode ter informações relevantes,mas não superior o que o russos possuem isto e antigo,e os interesses não vao terminar por hai,agora os contactados não precisam ser os mensageiros e falar que estar perto da verdade o prazo estar terminando isto não he verídico,muitos imaginan que foram contactados mas he apenas recordações passadas,he como a pessoa falar que recebe espíritos isto he mentira pois ele não tem corpo eterio e a energia do pensamento se esvai com o passamento,so a alma sobrevive,esta he a caridade do criador para conosco,assim penso e já estou aqui desde o principio e já flutuei em todo o universo e já cheguei alugares que com toda humildade não consetir entrar e chorei muito imtimamente,tudo e possível nessa vida talvez ate ter assençao assim espero não desejo passar,desta bem um abraco a todos fui…..i………………………………
Esse é o tipo de notícia que me irrita, eles vivem lado a lado com seres inteligentes de outros planetas e ficam com esse joguete com a população, só não sei qual o o objetivo disso. A NASA, ja perdeu sua credibilidade ha muito tempo e ainda não se deu conta.
http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2014/02/28/fosseis-em-outro-meteorito-de-marte/
O objetivo e bem simples, a partir do momento que admitirem a existencia desses seres, bem como um possivel contato, inevitavelmente os governos sofrerao pressao de toda a sociedade para saber detalhes sobre essa interacao. O congresso editara leis regulamentando os limites de contatos e troca de informacoes, e principalmente a transparencia dessas relacoes. Entao, vc acha que vale a pena o governo divulgar, ou seria melhor obter tudo que deseja sem qualquer limite?
Um abraco amigo.
Mais uma teoria para tentar explicar a origem do universo.
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=nova-teoria-cosmologica-descarta-big-bang&id=010130140228#.UxCQWvnxp0s
Meu post apareceu duplicado.
Como Lênin disse: “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.”.
Existem tanto engodo circulando em teorias que o verdadeiro mal trabalha despreocupado, de maneira que quem o abomina trabalha em seu favor.
EM TEMPO,ESQUECI DE DIZER A LUZ SEMPRE BROTA DAS TREVAS,SEM ESTA NAO EXISTIRIA LUZ,E COMO CIENCIA E FE.,ABRACOS FUI….I………………………….
quando eu era criança, deveria ter uns 12 anos, era começo dos anos 90, a gente morava num sítio próximo a foz do Iguaçu- Pr. Numa manha meu pai levantou meio estranho e assustado, achamos estranho e perguntamos o que tinha acontecido e e ele não quis contar, quando chegou a noite ele disse então do que se tratava. Meu pai é uma pessoa séria, não fala abobrinhas e nem conta lorotas, disse ele que havia pensado muito em como contar o que tinha acontecido para que a gente não achasse que estava ficando gagá… falou que acordou ade madrugada ja passado as 4 da manhã com uma luz vermelha que vinha da janela, estava muito quente e ele dormia com a janela aberta, antão ele viu uma bola de luz vermelha quase do tamanho de um fusca a uns dois postes de altura que se movia bem devagar, e um lado dessa bola luminosa a luz era bem forte e ia iluminando o pasto mais a frente. Ele ficou imovel olhando aquilo e então o objeto recolheu a luz, mudou de cor ficando bem claro e subiu como um foguete reto para cima e sumiu nas nuvens…
agora o que era não soube dizer e nem gosta de falar no assunto
Nem Obama, nem Putin e nem qualquer outro que se sinta e aja como se fosse o dono do mundo de verdade o é. Num único momento suas asinhas são cortadas, seus sonhos se tornam uma miragem distante e eles se vão sem deixar rastros da mesma maneira como chegaram.
Conhecem a parábola dos sábios cegos e do elefante!?
Ainda fazem perguntas que levam a mais becos sem saída.
Porque?
A face da Verdade está aberta,
Os olhos da Verdade são brilhantes,
Os lábios da Verdade são sempre fechados,
A cabeça da Verdade é ereta.
O peito da Verdade está para frente,
O olhar da Verdade é em linha reta,
A Verdade não tem medo nem dúvidas,
A Verdade em paciência para esperar.
As palavras da Verdade são comoventes,
A voz da Verdade é profunda,
A lei da Verdade é simples,
Tudo o que você semeia você colhe.
A alma da Verdade está em chamas,
O coração da Verdade é quente,
A mente da Verdade é clara,
E firme através da chuva ou tempestade.
Fatos são apenas suas sombras,
Verdade está acima de todo o pecado,
Grandiosa será a batalha da vida,
Verdade, no fim vencerá.
A imagem da verdade é Cristo,
Mensagem de sabedoria, sua haste,
Sinal da verdade é a cruz,
Alma da verdade é Deus.
Inayat Khan
Nós somos o que queremos ser, não devemos deixar que nos digam o contrário. Precisamos ser donos de nós mesmos.
Nada no mundo muda a vários milênios, já temos as condições que precisamos para sairmos daqui e acabar com todo o sofrimento. O que te impede? O outro ou você mesmo? Se você for dono de si apenas você pode te impedir, se não for…
Paz e Luz!
Snowden é agente fichinha alocado no sistema de rastreamentos de informações específicas em segredos industriais e econômicos de governos alvos. Entendam que as agências separam por setores as informações. Podem ter certeza q pouquíssimas pessoas tem o conhecimento de todas as informações, nem os diretores dessas agências estão de posse delas. Um agente da CIA pode estar trabalhando p militares, e não dar a mínima satisfação ao diretor da agência. Inclusive ter um grau de segurança maior q o dele! E existem servidores militares q reúnem essas informações, estão em locais desconhecidos de segurança Top do Top! Eu assinei a petição de asilo pra ele, num ato impensado, ele é presente de grego, com a finalidade de derrubar o nosso governo, e trazer de volta seus lacaios. Nem entrarei em detalhes, em respeito ao blog. Mas olhem p o mundo e vejam como manipulam as massas, para derrubarem governos, em nome de uma liberdade q não existe nem dentro dos países deles! Querem herói ? Admirem Phil Schneider !!!
Mago, o que acha disso:
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,lula-sugere-as-farc-criar-partido-para-chegar-ao-poder,362096,0.htm
Eles eram um grupo político q lutavam pela democracia. Mas com o passar do tempo, e fortes influências americanas, e uma guerrilha desigual, passaram a dar segurança aos narcos, em troca de armas p continuar lutando. Vc em sua profissão deve estar notando q os EUA e seus aliados, já dominam tds os países q fazem fronteiras ao norte com o Brasil, com exceção da Venezuela, e q mesmo nesse, já estão investindo pesado p derrubar o governo um tanto quanto idiota, mas q sabe dessa ameaça. Pode ter certeza q o alvo é o Brasil, assim como lançaram a Primavera Árabe, no intuito de cercar o Irã, fazem p mesmo aqui. E tanto o governo quanto as forças armadas(comando e inteligência) sabem disso a muito tempo, aqui no Brasil. É tentar ganhar tempo! Pena q as pessoas aqui não se dão conta dessa manipulação, não sei se por interesses ou preconceito. Como o Mens. em seus 100mi segundo Gilmar Mendes, mas eu acho q chegaram a 400 mi, podem servir de motivos para unir tudo q é de ruim no país p meterem a mão no baú p entregar aos gringos. Veja só no âmbito de SP! Trens, Metrô e Eletropaulo, se não fosse o banco suíço, jamais ficaríamos sabendo, passam de 2bi, e mesmo assim estão travando a investigação, imagine o q fizeram em âmbito nacional? Olhe aí o helicóptero da farinha, agora a Bobo diz q o cara não era funcionário!Então emprestou a aeronave a um desconhecido? E ainda o cara fez escala na fazenda deles em Minas! Esse mesmo piloto treinou integrantes daquela facç@ de SP, para fuga de líderes, e essa mesma faz o q quer lá, com a conivência desses q querem voltar! A PF está contaminada faz tempo! Volte ao tempo do finado PC e o Collorido, subiram c apoio dessa emissora e a maior empreiteira, ficou claro q estavam nesse negócio, abastecendo a M italiana. Memória Templários! Enquanto D estiver no
poder, será sempre vigiada, e eles? É preciso ter mente capaz de armazenar e decifrar as histórias e complôs, sem preconceitos, senão serás enganado! Precisamos de melhores e honestas cabeças, mas deixar voltar aquelas, será o fim do país! E não se esqueça do caso Irã/Contras e Manoel Noriega, ambos com Narcos e CIA atuando juntos. Comissão q a agência leva, limpa através de um estúdio de hollywood, e ejeta em projetos negros! Está é minha opinião, baseadas em pesquisas e memórias do passado recente. Lembre-se daquele dito popular: “o povo tem memória curta” e eles se aproveitam disso! Abçs
Não consigo enxergar tais fotos (pelo menos uma delas) como “um pássaro em voo deixando cair seu excremento”.
Esta descrição desdenhosa deve fazer parte do acobertamento.
O oviniólogos são tão ingênuos. Eu me divertido com alguns comentários, a Rússia nem liga para os documentos de Snowdem, eles tem cada um de cair os cabelos, esses aí qualquer tira da janela de casa. Isso é fim de feira! Vocês nem sabem o que a Rússia e os EUA tem, eles tem ao vivo na área 51. Inclusive com filhos e a mulher vivendo em um campo de férias.
Partilhe conosco sua longa sabedoria e conhecimento amigo, fale mais a respeito.
Ovniólogos ficam sempre na mesma procurando fotos e casos antigos, na verdade a pesquisa tem que começar dentro de você mesmo, você já pensou que é um extraterrestre? Você já pensou que eles vivem em nosso planeta por milhões de anos? A mente do ovniólogo, é muito superficial e menos espiritual, extraterrestres são telepatas e seres interdimensionais e focados na evolução genética e espiritual. Discos voadores são corpos astrais e naves criadas para mover com as emoções e pensamentos. Os ovniologos se apegam muito em fotografias que podem ser falsificadas. Os americanos e Russos são melhores que nossos ovniólogos, porque eles usam tudo que eu falei: telepatia, espiritualidade para contactá-los. Não ficam vendo fotografias idiotas, mas partem para o processo contato real, ficar discutindo que uma foto é ou não é falsa atrasa a pesquisa. Vocês devem partir para um contato, como os EUA e Rússia, esses países não ficam só no bla,bla. Vou dar um exemplo: na operação prato o exercito brasileiro foi para o local estudar e conseguiu fotos e imagens muito boas, e reais. Se vcs querem descobrir algo tem que fazer a mesma coisa, pesquisa de campo. No México eles estão muito mais evoluídos que as pesquisas aqui no Brasil porque pesquisam com mais seriedade e fazem pesquisa de campo. Um bom local para começar é em Colares, pois perto dali tem uma base alienígena. Podem começar lá.
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP… (minhas mãos cansaram de tanto bater palmas).
Não para tu, ó grande rogodoy, mas para o OH (n3m3) por moderar tão bem este blog a ponto de deixa-lo assim: imparcial, transparente etc, etc.
Mas agora eu pergunto ao grande rogodoy: Como é possível a pesquisa sem a análise ou a especulação?
Uma base de informação importante para a sua próxima postagem:
É através de fatos, fotos, de vídeos, de análises destes, de discussões é que se alcança a verdade sobre um determinado assunto. Em tudo que a ciência vê, é necessário análise. Enquanto você escreve este post, – para mim considerado uma ofensa aos Ovniólogos (ou ufólogos) brasileiros que tratam a coisa com mais seriedade do que em outros países, – inúmeros profissionais estão a serviço destes governos que você citou, fazendo exatamente o que você está refutando: analisando imagens, dados e fatos.
Quanto as afirmações que fez, resta a comprovação. Se puder apresenta-las, faça aqui e estará contribuindo com a eliminação da “tolice” dos expectadores deste blog, pois é assim que você parece nos rotular.
Só espero que “corpos astrais e naves criadas para mover com as emoções e pensamentos” não te abduzam antes de apresentar suas provas de que podemos estudar os fatos no Pará, pois conforme você diz é “[…] um bom local para começar é em Colares, pois perto dali tem uma base alienígena”.
Você quer a comprovação: em primeiro lugar devemos parabenizar a força aérea brasileira por liberar 4.500 páginas de informações relativas a um verdadeiro trabalho de campo que fizeram no caso famoso Operação Prato, isso se vocês não sabem é a verdadeira Ovnilogia, onde a força aérea brasileira fez um verdadeiro estudo de campo, como a área 51 faz e Pine Gap e os estudos Russos, a diferença é que eles não revelam por motivos de exclusividade e porque estudam seriamente. Não estou julgando os cientistas brasileiros, mas acho que muitos ainda só ficam analisando casos que já sabemos muita coisa. Eu por exemplo: estudei e entrevistei pessoas que tiveram contatos com extraterrestres, eu mesmo tive contatos não físicos, não porque eu não quis, mas por motivos pessoais, mas tive contatos inclusive eu postei uma imagem que extraterrestres fizeram uma imagem esculpida no tapete do meu banheiro, eu publiquei as imagens, duas vezes extraterrestres vieram até minha casa durante a noite para um contato e eu não quis, porque para mim na época me dava medo. Retirei um possível chip de meu corpo, que na cirurgia meu médico me disso que nunca viu algo como aquilo, era uma bola tão perfeita esfericamente que o médico quis ficar com ela e considerou meu caso como único no mundo. Eu acho que a ciência da ovnilogia está perdendo casos importantes porque os nossos ovniólogos só se interessam por fotos e imagens. Se eu for para essa cidade a procura de extraterrestres eu acho e eles podem estar esperando por mim lá pois já recebi várias mensagens telepáticas para ir para lá. O que eu tento explicar é o seguinte: fotos são fáceis de falsificar e contatos telepáticos ou até experiências não são e podem ser comprovadas usando hipnose regressiva. E vocês perdem experiências muito legais. Então eu tenho um blog e coloco minhas experiências por lá. Que provas você quer? Que eu vá lá e confirme o que estou falando? O problema de pessoas em geral é que acham que somos mentirosos e falsários.
Terminando sim eu acho que existem muitas provas e só faltam pessoas que tenham coragem de fazer. Tanto os militares americanos, russos e a força aérea brasileira, são melhores que os Ovniólogos, porque eles não ficam só no blablabla, mas fazem o serviço bem feito. Não falo de todos tem gente realmente como o Gevaerd, ele é um dos melhores, mas não supera as pesquisas da força aérea brasileira, é difícil de entender o que escrevo, porque as pessoas não pensam da foram correta: crítica eleva a pesquisa. Já deveríamos ter saído desse marasmo científico, se vcs parassem de ficar só vendo informações que são quase sempre a mesma coisa. Tem que sair da cadeira e ir em campo, fazer entrevistas com pessoas abduzidas. Não, eu não fujo de provas e acho provas quase sempre não são possíveis, porque ninguém acredita, se eu mostrar uma foto.
Só para confirmar: em colares há ainda aparições de ovnis em vários locais e há uma base alienígena bem perto dali, não especificamente ali, mas é possível fazer contatos. Agora provar o quê para vc? Vai lá você mesmo se tiver coragem, a prova está lá. Você tem um problema, não compreendeu o que eu escrevi.
Hummm,
Terminou? Explique tudo de novo. Mas por favor explique a luz da ciência, traga as provas materiais…, telepáticas não valem. Poste ai 10 das 4.500 páginas que a FAB disponibilizou, pois preciso estuda-las. A respeito de tudo que fez, dos contatos de tudo que disse é necessário mostrar uma foto, um vídeo, qualquer coisa que sirva para análise. Se for somente assim eu posso começar a dizer que sou também um telepata, que não sou humano, que sou da constelação de Orion, e que só me cadastrei aqui porque queria identificar a sua localização física pelo IP do seu computador e que vou conversar com você pessoalmente – entre outras coisas.
Traga-me algo palpável ou então terei a prova maior que você brinca com coisa séria.
Caro Rogodoy
Você mencionou “ciência da ovnilogia”.
Primeiro que Ovniologia ou Ufologia não é uma ciência, no termo conceitual da palavra.
E, não o é, justamente, por não existir comprovação científica, dentre elas fotos consideradas legítimas que atestem a sua veracidade. Ou mesmo análises de qualquer corpo que não pertença ou tenha sido fabricado fora da Terra.
Disse, ainda, que :”Discos voadores são corpos astrais e naves criadas para mover com as emoções e pensamentos”.
Suponho que para o que menos sirvam seja para “mover” ETs pelo espaço ou por dimensões.
“americanos e Russos são melhores que nossos ovniólogos, porque eles usam tudo que eu falei: telepatia, espiritualidade para contactá-los”
Você acredita mesmo que EUA e Russia usam de “espiritualidade” em questões governamentais, militares e segurança? Nossa…..você é muito condescendente com esses dois países.
“…ir em campo, fazer entrevistas com pessoas abduzidas….”
Já, neste item, concordo com você…..
somente uma pequena parte de abduzidos (os que mais chamam atenção do público) e, outra, ínfima parte de contatados já foram, efetivamente, ouvidos pela Ufologia.
A lástima é que nem mesmo a hipnose regressiva é considerada suficiente para elevar a Ufologia à ciência.
O que cremos particularmente precisa ser comprovado coletivamente.
Caro,Fran. Você que é um pouco ingênuo com os países que mais tem contatos extraterrestres no mundo, primeiro vem os EUA e depois Rússia, com milhões de abduções. Nos EUA existem bases alienígenas dentro da Base Nelly, são chamados de Tall whites, isso não é brincadeira fora as bases greys dentro de outras bases militares nos EUA. Se você não sabe Hitler tinha uma equipe especialista em meditações e telepatia. Eu mesmo já contatei essa civilização que são os nórdicos, são mulheres uma se chama Senjase. Ela me disse que eu devo fazer um disco voador. Há pelo menos uns 5 anos atrás, tenho muito conhecimento sobre esse assunto, inclusive me deram muitas informações sobre várias coisas, só não tenho interesse nenhum em construir uma nave, porque para receber as informações tenho que me focar em muita meditação, aprendi muitas coisas com eles, como transformar o corpo em uma forma de rádio capaz de receber mensagens.Na verdade não estou brincando. Os americanos por exemplo: quando chegaram na Alemanha levaram todas as informações em uma operação chamada paperclip, isso incluía não só foguetes construídos por hitler mas discos voadores que estão em poder dos americanos. Wener Vom Braun que foi diretor da NASA confessou que os alemães tinha contatos com alienígenas e tudo que construiu inclusive foguetes foram dados pelos nórdicos.
parece uma história de filme de ficção científica, mas não é. Os americanos tem pessoas como poderes paranormais trabalhando em setores militares, o mesmo na rússia. Esses 2 países usam tecnologias muito superiores que vc imagina e foram dadas por ets. No começo eu era cético e até tirava um sarrinho, mas recebi muitas provas sobre isso. O problema é que vcs só querem provas o que nunca terão, eles não querem porque são muito inteligentes e porque a Terra é muito primitiva, isso pode complicar nossa evolução espiritual. Você deve estar rindo aí, mas a ideia é quando as pessoas evoluírem por completo sem ceticismo e definitivamente acreditarem na nossa civilização como algo universal, até mesmo quando as pessoas superarem o uso do dinheiro e do materialismo, é que haverá contato. Quando o homem fazer contatos espirituais com eles em escala mundial, é que o homem estará preparado para saber a verdade. Os militares americanos e os russos, inclusive a força aérea brasileira, tem capacidade para um contato, porque por incrível que possa parecer, os militares tem “peito” para encontrá-los. Os humanos morrem de medo e não tem capacidade e estrutura para um contato. Os militares tem um processo diferente de adrenalina, há um tipo de controle e falta de medo que as pessoas normais não tem, por isso os militares tem mais chances de ter contato. Pessoas normais morrem de medo porque é apavorante, eu poderia ter tido contato com eles fisicamente, mas não tive coragem, é realmente apavorante, hoje não tenho mais medo, estou na fase: quero voltar para meu planeta de origem..kkk
Extraterrestres são muito inteligentes, superiores a inteligência humana. Você já percebeu que ninguém consegue comprovar o que eles fazem? Aqui nesse blog não existe pessoas com interesse de saber a verdade, só querem provas materiais. O que já existem por todos os lados. Conheço 5 pessoas que já foram abduzidas e viram coisas que vc nem imagina.
Sabe por que os extraterrestres não aparecem por aí? Por causa de nossa consciência, primeiro você acredita e depois com o tempo vai tendo contato e assim desenvolvendo uma forma de aliança até que há o contato físico.
Eu tenho várias provas materiais inclusive a foto que eu tirei de um rosto construido no tapete do banheiro, tenho provas físicas como um tipo de chip que foi colocado em mim. Meu irmão tem a mesma coisa, meu pai e minha mãe cansaram de ver ovnis. Entenda, não estou interessado em mostrar nenhuma prova para vc! Apenas vim aqui oferecer uma ideia se as pessoas não tem intenção em discutir como seres humanos, não vejo sentido ficar tentando mostrar provas para elevar seu ego materialista!
Rogodoy
Agradeço a consideração pelas respostas.
Respeito, sempre, as opiniões alheias embora, nem sempre concorde com elas.
Mas, as respeito.
Apenas dois detalhes:
-Não sou carO….sou carA (feminino)- Apenas para tornar esse detalhe conhecido de você.
-Tenho uma marca. Física e visível, no lado direito da minha cabeça que, pela sequência dos acontecimentos e exclusão de qualquer evento que tenha me ocorrido (inclusive, aventados em consultas médicas) e, ainda, pelo que me foi sugerido por entendidos em casos ufológicos, há a possibilidade de um contato.
Se assim for, nesse contato me foi dito quase nada (teria entendido uma ou duas frases) mas, em compensação, me foram mostradas situações onde envolveria o nosso mundo e o mundo deles.
Isso me ocorreu há mais de 30 anos.
Mas, restaram situações, de sequelas, que até hoje ocorrem.
Por tudo isso tenho, quem sabe, uma visão bem particular sobre o assunto.
Além de inúmeras dúvidas, é claro, já que ao que me foi e é mostrado, nesses eventos, coaduna com uma visão (embora envolvendo o que não se pode cabalmente comprovar) mais realista da existência e presença alienígena.
Não tenho conhecimento “in loco” do que acontece internamente nos EUA e Russia em termos ufológicos mas, alcance suficiente para pressupôr o que se passa.
Abs
Complemento:
Os detalhes desse contato embora não influenciem diretamente sobre a minha vida, ainda, me perturbam (no sentido de intrigar) pelo fato de eu, ainda, mesmo após 30 anos, não ter entendido em toda a sua extensão.
o universo e infinito. onde comeca o infinito? onde termina o infinito? onde e a metade do infinito? a verdade esta bem na frente dos nossos olhos. gostaria de poder falar mais a respeito.
Boa noite Paulo Cesar!
Se gostaria de falar,por que não o faz?
O que te impede de dizer o que gostaria?
Fale!
Abraços!
uma q 99,99…% posso estar errado sobre minha visao de como funciona o universo, outra é o q fariam com isso se eu estiver certo e se eu perco meu tempo tentando verificar se estou certo Lua.
Já conhecem esta? http://www.segnidalcielo.it/2014/02/25/torino-enorme-ufo-avvistato-a-rivoli-le-fotografie/
Bom Carnaval!
Meus amigos, acredito que não estamos sós no universo devido ao seu imensurável tamanho, mas esta notícia me parece deixar claro que há uma grande farsa reverente a Ovini’s, um plano para fazer as pessoas acreditarem em algo que talvez não exista… sabe aquele tal do projeto Blue Beam? Sei não mas essa notícia me deixou com os dois pés atrás…!!! Abraços.
Boa noite O.H.!
Sinceramente,não tenho opinião formada a respeito deste senhor Snowden.
Mas em relação as fotos desses supostos OVNIS,posso dizer que a que está em quatro quadros pode até ser realmente um OVNI,mas a segunda me parece ser um pássaro.
Eu a diminui e deu pra perceber os contornos de uma ave.Até mesmo as asas!
Se estão ou não,tentando nos confundir com fotos falsas,não será desta forma que conseguirão!
Quem não acredita,continuará sem acreditar,mas quem crê,não deixará de crer!
Abraços!
Lua,
A questão não se as fotos demonstram OVNI´s reais ou não.
A questão é que em um documento oficial o título “A Arte da Decepção: Treinamento para uma Nova Geração de Operações Secretas Online”, demonstra claramente o uso (e esforço de um governo poderoso) a ferramenta da contrainformação para um assunto que é classificado por alguns como fantasioso. Para mim, Snowden apresenta uma prova incontestável que o governo acoberta fatos relacionado a OVNI´s. Assim tais fatos se tornam verdadeiros. Porque não se usa contrainformação para o que não existe.
Lua,
Onde se lê: “A questão não se as fotos demonstram OVNI´s reais ou não.”
Leia-se: “A questão não É se as fotos demonstram OVNI´s reais ou não.”
Boa noite Herman_Br!
Desculpe não ter respondido antes!
Só vi seu comentário agora!
Realmente,você tem razão no que diz!
Principalmente,quando diz:”Porque não se usa contrainformação para o que não existe”.
Certíssimo!
Excelente fim de carnaval!
Abraços!
A desinformação reina.
Atualmente é difícil dá credibilidade em muitas informações acerca dos óvnis.São vídeos,fotos,relatos e casos que no fim quase sempre dá em incerteza.
Mesmo assim,creio que alguma hora vai acontecer algo que possa reverter esse processo.A questão é quando e como……………….
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/02/140226_virus_wifi_rb.shtml
Apesar de “decepção” ter o mesmo sentido, a melhor tradução para o título da apresentação seria “A Arte de Enganar”.
Concordo, é um falso cognato. A tradução correta de “deception” é “engodo”. Por isso as fotos devem estar lá. Para ilustrar como engodos podem ser convincentes.
A respeito de os ovnis mudarem de forma de acordo com a época,mostra que estamos lidando com um fenômeno complexo que mexe com o inconsciente coletivo,jung comentou em suas teorias esse fato sobre a mandala e outros simbolos que aparecem em diversas culturas e épocas mas adaptadas aos conceitos da época.Teóricos atuais observaram esse fato de os ovnis interagirem com a mente do observador,resta saber os ovnis são fenômenos provocados pelo incosciente coletivo?
Seu padrão de vôo parece obedecer mais a “magia” desculpem o termo do que as leis da fisíca.
Você está no caminho certo, Sherlock. Há duas forças presentes, uma delas tenta se passar pela outra. São oponentes. Jacques Vallé é considerado um dos maiores pesquisadores desse fenômeno de OVNIs. porém ele so’ vê o lado que você citou.
São duas forças diferentes. Recomendo a leitura de Jacques Vallé.
corrigindo: Jacques Vallée.
O que dizer disso tudo?
Muito!
Caro n3me, acredito que o título deve sofrer um corte aonde afirma que “…mas não é bem o que se esperava”, afinal, isso é tudo que se espera.
A questão de estudos da vida inteligente em outras planetas que é a questão alvo deste sítio, embora isso esteja relacionado com os objetos voadores não identificados (OVNI´s), não é algo que se pode rotular de “coisa simples”, de fácil compreensão, ao contrário, como você sabe, estamos aqui falando de assuntos secretos, assim considerador por quem detém o controle, o poder ou a gestão, do alimento que comemos, da água que bebemos, do remédio que ingerimos ou da roupa que vestimos.
É assim a milênios, não há como mudar isso, porque sempre vamos ter acima de nós alguém no comando, seja deste mundo ou de outro, seja físico ou espiritual.
Então como acobertar a nudez dos fatos? Simples com a velha e boa contrainformação, eficiente e rápida, utilizável por muitos governos, desde o antigo Egito até os tempos atuais. Quando li o título do trabalho que por si só já diz “A Arte da Decepção: Treinamento para uma Nova Geração de Operações Secretas Online” percebi aqui que O TRABALHO DE INÚMEROS UFÓLOGOS E ESTUDIOSOS DO ASSUNTO ESTÁ A PARTIR DE AGORA CLASSIFICADO COMO VERDADEIRO (TRUE como diria os ingleses) E IRREFUTÁVEL. Porque? Ora, não se usa a velha prática da contrainformação (por mim aqui visualizada) para algo falso. Para mim, quando o título traz a frase “decepção”, nada mais é do que um carimbo “TRUE” para muito dos avistamentos que aqui discutimos e por inúmeras vezes observamos uma retaliação dos órgãos oficiais informando (com grande esforço) que era isso ou aquilo e nunca, em nenhuma hipótese uma nave de um viajante interplanetário.
Os oviniologos esperam muito só de avistamentos na verdade no México fazem verdadeiras pesquisas de campo, rússia e EUA não ficam só no bla,bla,bla.
EUA e Russia ja sabem tudo sobre isso, afinal, grande parte dos onvnis eu penso que pertençam a eles mesmos.
Encontrei isso aqui. Basta saber se o livro vale a pena ou se não passa de chamariz para especulações que não levam a nada…
http://livraria.folha.com.br/livros/jornalismo-e-midia/arquivos-snowden-luke-harding-1222482.html?tracking_number=721
Livro
“Os Arquivos Snowden
A História Secreta do Homem Mais Procurado do Mundo”
a instituiçao governamental responsavel hoje pelos ovnis nao creio ser a nasa… ela pode ter tido participaçao nisso antigamente… hoje eu duvido muito, o governo americano em especial deve ter um setor proprio para isso
Não precisamos de Snowden para provar algo que já está mais do que provado.
Parece muito com a foto do OVNI baiano que postei na outra discussão como off-topic.
Bom, tudo hoje atribuído ao Snowden é suspeito. Como saber?
Certamente infiltram muitas informações falsas e enganam e seduzem as pessoas na web usando tais artifícios.
Olá N3M3!
Estou entrando no Blog através desta matéria,pois só consegui acessá-lo pela janelinha que fica no canto direito ,no final da página,onde diz:Recomendado para você.
Todas as matérias da Página inicial dão ERRO 520,521 522!
Obrigada!
Abraços!
LuaPequena Bom dia Lua Pequena. Sofremos uma ataque virtual, mas já estamos nos recuperando.
Lamento.