Outra rocha surpreendente é encontrada em foto da superfície marciana. A foto em questão foi obtida pela NASA e, aparentemente, mostra uma rocha com um perfeito ângulo reto ‘trabalhado’ nela. O ângulo é tão perfeito, que é difícil acreditar que a natureza faria algo assim. Mas, como o Universo ainda guarda muitos mistérios, pode ser que a mãe natureza tenha decidido praticar sua arte em Marte… ou não!
Seja a anomalia artificial ou natural, seria interessante uma manifestação da NASA; mas acho que podemos esperar sentados por isso.
E para aqueles que duvidam que a foto seja genuína, aqui está o link para a foto original que fica no site da própria NASA: http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA16701.jpg.
Para localizar o objeto anômalo na foto original do link da NASA, veja a miniatura abaixo demarcando a área que ela pode ser encontrada:
n3m3
Encontrado na seguinte fonte: www.facebook.com
Que doideira, observando a foto, logo abaixo dessa pedra, tem um “crânio”. Vou deixar a imagem pra vocês verem: http://i.imgur.com/1x0VjRP.jpg… Bem estranho!
ESSA IMAGEM É BEM SINISTRA , EU PUDE VISUALIZAR ELA DE PERTINHO .
E PERCEBI COISAS ESTRANHAS .
EU FUI TIRANDO PRINT PARA QUE VOCÊS VEJAM TAMBÉM O QUE EU PERCEBI .
1) FOTO DE ALGO QUE PARECE SER UM CRANIO http://postimg.org/image/koo8xfutx/
2) NESSE PONTO , AUMENTE O ZOOM http://postimg.org/image/w8jk1aylv/
3) PARECE RESTOS DE ANIMAIS MORTOS http://postimg.org/image/pl4vearop/
TEM UM MONTÃO DE COISAS NESSA IMAGEM , ME PARECE QUE FOI UM TEMPLO QUE CAIU EM RUÍNAS , DEVE TER ROLADO ALGUMA MATANÇA , PQ TENHO MUITOS OSSOS , ACREDITO ( EU ) .
http://postimg.org/image/4umg5kk27/
VI OUTRA , UMA FORMA REDONDA … PARECE O PNEU , PERTO DE UMA CAVERNA ( GARAGEM ) .
http://postimg.org/image/tu0v8cx49/
Nesta sua foto, além da imagem circular, que lembra, de fato, um pneu, existe , no canto superior direito algo que parece um arbusto, fazendo uma sombra esférica no chão
Bloco de concreto? http://postimg.org/image/vfgpc72x5/
Resto de uma Escultura(busto)? http://postimg.org/image/dsssjag9p/
Mais uma pedra com o angulo de 90º? http://postimg.org/image/cxsgs149f/
Ossos e uma lança? http://postimg.org/image/f27ezqdjp/
Não sei, minha mente pode estar viajando e imaginando coisas, mas pelo que me parece, isto parece ser evidencias d+….
Será que a vida em Marte se extinguiu, realmente, há tantos anos assim?
Poderia ter sido depois da nossa Idade Média?
Doidim, b’anoiti …
Sempre me intrigou a relatividade do tempo.
Muito tempo. Pouco tempo. Quem sabe?
Vai do observador ou, melhor, do seu metabolismo ..
A expressão “uma vida inteira” pode significar, e significa, coisas diferentes para um inseto, para o ser humano e para baobá, por exemplo. Nem vamos pensar nos minerais, pra módi não desacelerar o raciocínio.
Tipo velocidade do filme (tantos quadros por minuto) ou rotação do disco (6, 33 e 1/3, 45 ou 78 RPM).
Tudo o que compreendemos, até mesmo cientificamente, parte de um padrão “normal”: será mais veloz que ou mais lento que … NÓS. Assim como as cores, os sons, etc.
Nós somos o padrão. E nem seria de se esperar que fosse diferente, né?
Mas, e se nem tudo no Mundo acontecesse no mesmo embalo? E, certamente, não acontece.
As árvores poderiam “pensar”: “mas por que eles correm tanto assim?”
E os insetos? Esses vivem nos driblando (e mordendo) …
Micróbios e bactérias, sobre estes nem conseguimos admitir o que ocorre entre o seu nascimento, reprodução e morte (a não ser que lutam por isso mesmo: sobrevivência e reprodução).
Seguindo este ritmo alucinante, quase nada sabemos das moléculas, dos átomos e seus incontáveis “fedelhos”.
Invertendo o sentido.
O que sabemos sobre as intenções do nosso Planeta, do Sol ou, mesmo, da Galáxia???
Quase nada, não é mesmo?
Mas, vamos adiante, como quem atravessa, pela primeira vez, um jardim florido … ou um campo minado. E vamos, cientificamente, metendo os pés pelas mãos, ao nosso ritmo.
Maionese pura, eu sei … hehehe.
Marujo.
Marujo, bom dia
Ao inventarem os telescópios imaginavam ver canais de água em Marte, com a mudança de estações.
Porém, ao chegarmos lá encontramos um planeta árido, mas que teria tido água.
Será que essa mudança poderia ter ocorrido entre a invenção dos telescópios e a nossa chegada à Marte?
Boa observação caro amigo ! tive à mesma impressão quando analisei essa foto, parece que ai era uma grande estrutura que foi ao solo, parece que existiam diversas estatuas e monumentos em torno do mesmo, ao cair por uma guerra ou efeito de um desastre natural.
Muito intrigante esse pequeno pedaço de Marte.
olhem bem, ha uma caixa quadrada tambem ? sera de ferramentas?
Além de tudo isso, quando olho a imagem panorâmica do final do post, ao lado esquerdo é possível ver formas de paralelepípedo. E as rochas em volta estão muito niveladas, me parecendo que eram de alguma construção que foi destruida. Não sou geólogo então não posso afirmar, mas se fosse aqui na terra seria isto.
Este 3° post mostra uma rocha com cor prateada demais diferente de todas neste terreno , O cenário aparenta vestígios manufacturados !
tem uma rocha que parece um crânio humano, isto também e interessante
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/02/objeto-em-marte-nao-parece-pareidolia.html
kkkk. Achei o crânio também, coloquei algumas observações e alguma imagens que aumentei os dpi da imagem e dá para perceber que existem duas partes no quadrado uma do lado esquerdo e uma do lado direito, isso que dá ideia de artificial.
Bloco de concreto? http://postimg.org/image/vfgpc72x5/
Resto de uma Escultura(busto)? http://postimg.org/image/dsssjag9p/
Mais uma pedra com o angulo de 90º? http://postimg.org/image/cxsgs149f/
Ossos e uma lança? http://postimg.org/image/f27ezqdjp/
Não sei, minha mente pode estar viajando e imaginando coisas, mas pelo que me parece, isto parece ser evidencias d+….
Isso parece Ouro!
NEM VOU ME DAR AO TRABALHO DE ANALISAR!!!!
A NASA TEM QUE SER COBRADA SOBRE ISSO!!!!
ISSO É ISSO MESMO, COMO DIRIA UM GRANDE AMIGO…
O mesmo corte das ruínas de Puma Punku, na Bolívia !
Pensei a mesma coisa Mago53.
Até quando seremos privados da verdade!
Sinceramente! Nunca falarão a verdade, e quem ousar dize-la, no mínimo será internado como maluco. Tá difícil amigo! Cada vez mais, vai aumentando a escravidão. Estou querendo desistir e me recolher, apenas ficar atento a possíveis mudanças nocivas q já estão sendo implementadas! Sabe me dizer como está o caso da tal entrevista do Gevaerd/Band ?
Pensei em Puma Punko, também, agora vamos esperar as desculpas esfarrapadas…balão meteorológico, ausência de luz solar, como na foto do rosto de Marte em 1º de julho de 1976 – kkk ou redes de canais e canyons, é pessoal – pão e circo – bjos
Outra pergunta que não quer calar .. onde esta ou que fim levou a Jetpack que ajudou a Curiosity a pousar na superfície de Marte, depois que essa se soltou do robô?? ( desculpa da NASA= diz que isso fazia parte do plano – que não queria o equipamento contaminando o ambiente de exploração e pesquisa). kkkk – isto é muito cômico….
Realmente não há motivos para acreditar que irão revelar algo que nos faça evoluir, apenas os joguinhos de sempre, informação,desinformação e enrolação.
Entendo amigo quando diz que está querendo se retirar, pois neste buraco quanto mais se cava maior fica, a esperança se esvaia pois olhamos para o horizonte e só vemos a tempestade se aprontando,enquanto que outros (a maioria) só enxergam belas nuvens.
Sobre Gevaerd, não acompanhado seus eventos, sei o que vejo casualmente, no passado já me interessei muito por seu trabalho, mas pelo que percebi sua publicidade anda muito bem.
https://pt-br.facebook.com/ajgevaerd
.
Mas nesse mundo de informação,desinformação e enrolação é melhor esperar pra ver Amigo, mas com as “AS BARBAS DE MOLHO”, já dizia o grande Lenine e uma de suas canções, “PACIÊNCIA”!
.
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência…
.
Grande abraço amigo de coração,fique em paz.
.
http://www.youtube.com/watch?v=4GFtjl6Gsjk
Muito bom a classificação Paciência & Paciente o que mostra nossas limitações ao desconhecido extra ,,,
Estágios que devem ser adquiridos independentemente dos Seres aqui neste Plano * pois estes variam a sua performance Espiritual nesta evolução !
Talvez nossos amigos extraterrestres não queiram que a NASA diga nada, por isso a CARA DE PAU.Só pode.
Ola mago gostaria que vc desse uma checada em uma entrevista de uma ser reptiliana vou deixa o link e muito bom um dos melhores documentarios que ja vi fala que tivemos ajuda de seres alienigenas altos e loiros para acelerar nossa evolução, e que somos a 7 geração gostaria que leia e fale a respeito ou para que outros olhem ou talves que o n3m3 post por que e um documentario muito bom mesmo.
http://www.issoebizarro.com/blog/sobrenatural-misterios/lacerta-reptiliana-megapost-14/
Já li esta matéria, quase com certeza, aqui no OH. Não lembro se num post ou algum link enviado nos comentários.
Muito bom, vc sabe onde encontrar a outra parte da entrevista?? Obrigado!!
Manifestação da Nasa para os incrédulos! pq pra min não precisa falar mais nada!
o pessoal de olho de águia da uma olhada na foto pra ver se não acha mais nada, pois essa tá bem nítida!
Olha aí o que eu achei abaixo da pedra: http://i.imgur.com/1x0VjRP.jpg
parece um cranio, parece, mas esse pode ser pareidolia, mas rocha com 90º exato! essa é ….!
agora mais embaixo da pedra com ângulos reto, pode se ver na areia marcas, será que é do Curiosity?
Desculpem-me não consigo ver nada alem de uns 4 milhoes ou mais de erosão,desastres atmosfericos, e uma secura em todo lado, o que nas queremos ver e estudar mesmo esta tipo uns metros pra baixo desta extinta Terra….
Talvez seja necessário configurar melhor a resolução de seu monitor. 🙂
Concordo com vc scubi, não tem nada ali, só pedras e rochas.
O post vale apenas a titulo de curiosidade, os céticos são chatos, mas os super crédulos que conseguem ver um crânio numa rocha em marte também não é fácil.
Se chama pareidolia.
Tô rachando o bico com a galera que tá vendo até matança de animal aí no meio, hahahah! Concordo, céticos são chatos, mas tem gente que se passa…
Um tablet? E seu dono, que morreu tentando uma conexão …
Ficou procurando o sinal da Tim……………
Boa tarde Almirante!
Você está brincando,mas eu acho que esta “pedra” se parece com um painel ou mesmo uma espécie de tela !
Quanto ao crânio,não parece que seja fossilizado.
Parece mais uma escultura feita em pedra,como as esculpidas em diversas partes espalhadas pelo nosso planeta.
Esses ALIENS parecem ser bons nesse tipo de trabalho (arte)!
Por onde passam deixam grandes monumentos!
Acho que deveriam ter mania de grandeza!
Abração !
Ki mais posso fazer, Lua? Sem poder comprovar o que percebo na imagem, só “pareidoliando” mesmo …
Abração.
Por que uma pedra com angulo reto estaria fazendo em Marte?
Ou pode ser fake,como sempre.Ou pode ser algo mais.
Como por exemplo um monumento antigo.Uma relíquia do passado marciano.
Ou pode ser um sinal de aviso.Pode ser uma forma de nos chamar a atenção,pois não há nenhuma razão,ao que parece,daquela dita rocha estar ali,bem na frente do rover.
É só nisso que eu consigo pensar……….
É realmente intrigante essa rocha, como muitas outras anomalias já encontradas, é um caso a se pensar!
Saber que a Nasa tem algum critério em postar algumas fotos como esta * como tantas outras de melhor nitidez para estes caracteres especificamente .
O que se pode imaginar que não podem ou manipulados não revelam estas demais , como se obs. a maioria das imagens sempre com ref. a objetos a intrigar o observador ; Nesta em esp, uma rocha com traçado , uma outra com Cor e estrutura demais diferente de todas no mesmo terreno .
Muito entusiasmo em obs. & pareidolia tm.
Fico me perguntando, por que a mídia não divulga essas informações para o publico? Já li vários artigos aqui em relação as descobertas da sonda curiosity e nenhuma delas vi em jornais, porque será que a mídia não da credibilidade a algo tão importante?
Caro Tiago, lembre-se do caso que divulgaram do “crânio” em marte e que não se tratava apenas de uma rocha? E todo mundo ficou assustado com aquela besteira (ainda existem pessoas que afirmam que aquilo realmente é um crânio).
Então, deve ser por esse motivo que não colocam mais esse tipo de informação na TV.
Que crânio ou qual deles?
Pelo fato de ser angulo reto nao quer dizer q a natureza nao possa ter feito. A pirita cubica tem varios angulos retos e feita pela natureza
Pra mim eu achei incrivel essa imagem com varias anomalias alem da pedra com angulo reto abaixo da pedra tem o que pareçe ser um cranio gente isso se pareçe muito com um cranio e alem de outras partes que parece ter restos de animais mortos olha pra mim marte tem muita vida e estamos começando a descobrir ela 😀
Pela imagen eu diria “tinha” vida, rsrsrs
Analises de rochas marcianas ja virou passatempo. Até o BBB teve queda na audiencia
Uma pena que qualquer tek pix consegue tirar fotos melhores que as da NASA
Essa foi a pedrada final na incredibilidade sobre a presença de nativos ou visitantes em Marte!
É
está cada vez mais complicado para a dona Nasa
colocar a culpa no vento.
Ceticismos a parte, aqui não tem como, né?
E essa rocha me lembra muito os entalhes
perfeitos de Puma Punku.
Será que vão também dizer
que esta rocha
foi entalhada com machadinhas de pedra ou de ferro?
É o mesmo que dizer que os UFOs são movidos a lenha.
BOM DIA,bem não vi nada demais apenas paisagem natural de um lugar inóspito,mas se he desse jeito e logico que tem vida ou já existiu e igualzinho aqui na terra,um abraco a todos fui……i…………………………………………………………………
A NASA esta esperando o momento certo para anunciar que Marte foi habitado.
Você quer dizer o mimento errado né?
Pois já passou o momento e já faz muito tempo.
Depende dos planos e o que estiver em jogo
Partilho de seu pensamento.
Olhando na foto original, da-se impressão que há “o que sobrou” de uma plataforma ou da base de um grande monumento quadrado, talvez de uma pirâmide.
não vejo nada de mais….se traçar uma linha horizontal a esquerda irá encontra outra pedra com o mesmo desenho…..
Alguns dias atrás, mais precisamente no dia 03 de fevereiro, no nosso colega Carlos.s. me mostrou uma imagem que a NASA publicou no seu Journal, a imagem chamada PIA17931 – Martian Valley May Be Curiosity’s Route.
Curiosamente a imagem também traz um ângulo reto.
Mas a questão é que não é apenas uma rocha e sim toda uma “estrutura”, que muito se assemelha a um alicerce de construção.
Colocamos a imagem para análise também do Gmors, que como agrimensor tem conhecimento na área de solos e para ele a formação poderia ser natural. Mas não descartou a possibilidade também.
Imagem PIA17931 em jpeg: http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA17931.jpg
Imagem PIA17931 em Tiff: http://photojournal.jpl.nasa.gov/tiff/PIA17931.tif
O journal da NASA: http://photojournal.jpl.nasa.gov/new
Enfim as imagens ficam para análise dos amigos. 🙂
Aos amigos que tiverem dificuldade em encontrar, no lado direito, desça pela lateral do “morro” e achará a estrutura. 🙂
Geek, sabia que já tinha visto ….
Por causa do post do Neme, acabei seguindo daqui, seguindo dali, e passei por esta imagem. Foi no site “Ufos on line”, sob o título:
IMPRESSIONANTE DESCOBERTA EM MARTE: FACE TOLTECA ESCULPIDA EM ROCHA, matéria postada ontem.
link: http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/02/impressionante-descoberta-em-marte-face.html
Essa é braba, tenso…
Não te esquece que o Universo é o primeiro a conspirar contra o que está cientificamente posto … hehehehe!
E vai que …
Será que é só eu que não consigo acessar esses links do journal da nasa?
Eu também queria ver o link original da foto e não abre de jeito nenhum (tentei com vários navegadores e não consegui 🙁 )
Brian, os sites da nasa não costumam mesmo abrir em todos os dns, a sugestão é que vc use um público como o do google.
Caso nao saiba ou queira mudar isso, clique com o botão direito no link e em “salvar link como…” ele salvara a imagem no seu computador direto e você poderá ver sem ir no site. 🙂
Haha e eu achando que conhecia um pouco de informática rsrs.
Tentei salvar o link por aqui mesmo só que não salva.
Pelo google salva, o porém é que salva o link do catalogo e não da imagem.
Tentei ir no google imagens e tentei salvar o link, mas não salva.
se houver um outro jeito… rs
Obrigado pela ajuda Geek 🙂
Agora me apertou, só se alguém puder disponibilizar num hd virtual. Só de lá não dá certo Bryan?
Geek, não sei o que aconteceu, mas agora to conseguindo abrir os links, vai entender né rs.
Obrigadão pela ajuda. Abraço.
Que bom! 😀
salva a imagem é mais simples
Lado direito, metade da foto, logo na subida do morro, acho que vi um rosto de perfil, como se estivesse deitado de lado na areia…e logo abaixo desse, outro, que parece estar virado pra cima. Não sei se estou viajando na maionese de Marte…
Sim, uma meia face não é? Perfeita tem até sobrancelha.
Sim! e para minha surpresa fui pesquisar e vi que já tem até análise da mesma! e não é que eu vi mesmo? e sem imaginar que ela já tinha sido notada pelo resto do mundo… Bem, já estava até com medo de ter visto aquilo sozinha….
Esse artefato,vai dar o que falar…assombroso!
Ainda creio que houve vida em Marte sem dúvida!
Eu também penso que sim! 🙂
Dois links de uma entrevista fantástica de um depoimento no congresso americano.
http://thoth3126.com.br/area-51-entrevista-de-david-adair/
http://thoth3126.com.br/area-51-entrevista-de-david-adair-parte-2/
Pra quem não conhece é um prato cheio.
Amigos do OH não sei se você viram está notícia sobre um estudante de pós que utilizou um telescópio de milhões de dólares e expôs uma coordenadas para encontrar um corpo estranho que vem de encontro ao planeta terra e que logo em seguida foi obrigado (NASA) a se reportar dizendo que foi uma piada de mal gosto.
Bem o interessante é que ele postou 2 vídeos mostrando o corpo estranho, mas que foi removido logo em seguida.
O site original: http://www.turnerradionetwork.com/news/237-pat
e outro que vem falando:
http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/02/professor-da-universidade-do-texas-da.html
Caro n3m3 você que é nosso porta voz nesses assuntos o que pode nos dizer?
https://www.youtube.com/watch?v=O6WLkVH8n7Y
(áudio de aeroporto)
“Atenção passageiros. o voo Nibiroairlines 2012, sofreu um pequeno atraso, mas está com previsão de chegada estimada para setembro de 2014. Obrigado pela paciência, tenham em mãos seus cartões de embarque e permaneçam em fila …”
Interessante:
1) Era um aluno se fazendo por professor.
2) Teria descoberto “um puta-mega-algo” vindo em direção à Terra.
3) Tornou publico sua “descoberta”, via internet, inclusive informando as coordenadas para que todos pudessem confirmar.
4) Quando souberam do “vazamento”, os “homi” deram um aperto no aluno/professor, forçando-o a dizer que tudo não passava de “piada” (haha).
5) Além disso, totalmente “arrependido”, o aluno/professor começou a fazer uso de seu direito de autoria, para impedir que outros se utilizassem de suas vídeocassetadas.
6) Mas, pelo que entendi, o telescópio utilizado registra haver vasculhado aquelas coordenadas …
Não seria simples acabar com a “conspiração? O que tem ou vem por ali???
Ou realmente o que importa é não dar motivos para o “estouro da boiada” (impostos, prestações, serviços, etc., tudo jogado pra cima), como mencionado no primeiro link???
Alguém se habilita?
Também penso por este lado Marujo ainda mais na situação que se encontra o nosso pais kkkkkk seria como uma guerra civil, descontrole geral.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos, 😛
Já sei pra que lado correrei, já que estou endividado … hehehehehehe
(brincadeirinha, kkkkkk)
Também 2 e por este pensamento que deixei a parte final do vídeo que postei. Todos nos um dia partiremos não importa como.
Video de Paul Hellye.
http://www.youtube.com/watch?v=q5ZC7VrBFNQ
Dredo, acabei de assistir.
Andava atrás das “legendas” desta entrevista.
Obrigado.
Sophie ainda emprega aquela postura de quem está constrangido pelo assunto enfrentado. Mas, considerando o pouco tempo da entrevista, deu para perceber que suas perguntas obedeciam um roteiro traçado por alguém que conhecia o assunto.
Então, fiquei mais impressionado com as perguntas do que com as respostas do Veterano Ministro.
Acho que esse senhor deveria vir a público quando tivesse fotos ou filmagem dos aliens, quanto ele falou sobre as aliens fazendo compras em Las Vegas pense, quem em sã consciência acreditaria nisso é muito surreal parece até roteiro de cinema.
É só um pedaço do caixa eletrônico “Kum led”que explodiram aqui perto de casa kkkkkk. Agora olha isso acharam um rosto incrivel em Marte .
http://ovnisultimahora2.blogspot.com.br/2014/02/la-sorprendente-cara-descubierta-en.html
Olá Menis , para mim é a cara com chapéu e tudo dos moais da ilha de Páscoa.
Off
Será que procede essa notícia recente?
http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/02/professor-da-universidade-do-texas-da.html
O site nacional refere outro (estrangeiro), que teria iniciado a celeuma. Agora, parece que o vídeo original, do aluno que se dizia professor, foi retirado da internet.
Vamos ficar na dependência de quem tem acesso ou possui um telescópio com a capacidade de verificar as tais coordenadas informadas pelo aluno/professor.
“Setembro Negro” vem aí?
Espero que não.
Marujo.
Depois de Setembro vem Outubro vermelho KKK.
E pra quem já estava ficando com “saudades” vem aí mais um FIM DO MUNDO
http://ovnisultimahora2.blogspot.com.br/2014/02/el-astronomo-kyle-kaplan-anuncia-un.html
Segundo a wikipedia, Kyle Kaplan é um ator americano. Isso tá com cara de gozação.
História sobre o fim do mundo já virou comédia Frank,Com certeza é como vc disse deve ser mesmo mais uma gozação KKKK Mais o dia que não for “nois tá tudo é Fu****** ” abç
Como acontece com o UFO sempre negando a existência um possível fim vai ter o mesmo tratamento. As autoridades vão mandar relaxar e goza.
Caro Mussa, o amigo por acaso já leu o livro O Documento Perdido? E se já, queria saber a opinião do amigo a respeito mesmo…
Casildis Valdemir !! Ainda não li rapaz , mais vou procurar ler o mais rapido possível,obrigado pela indicação .Um abração pra vc e todos ai de casa.
Amigo Mussum, é um livro curtinho, possui apenas 27 páginas, mas é bom pra caramba; amigo, o que eu li ali, bate com tudo o que eu penso…pode ler que vc não irá se arrepender! um abraço, querido amigo
Olá amigos
Voces conseguiram saber em que época esse documento anônimo foi encontrado lá na Biblioteca do Congresso americano?
Tentei pesquisar mas não encontrei nada
e ao que me parece
é coisa recente ou estou enganado?
Me pareceu que as noticias mais antigas sobre a descoberta
são de 2012.
Obrigado
Acho que compreendo sua preocupação com a data em que este documento foi elaborado (ou materializado como dito).
O livro fala da relação entre campos eletromagnéticos e gravitacional como se nós, seres humanos, ainda não soubéssemos disso (apesar de ainda não ter uma unificação efetivamente aceita há várias teorias como a de Kaluza-Klein proposta em 1921). Ao mesmo tempo fala da partícula “méson” naturalmente, como já conhecida por nós à época deste documento, sendo que foi descoberta em 1947. Me parece uma contradição.
Grande Abraço a todos.
Seria esse o livro???
http://www.scriptaetveritas.com.br/maconaria/livros/misterio/o-documento-perdido.pdf
O próprio!
Bom Dia senhores!
Li o livro mencionado e percebi que ele se parece e muito com o Livro de Urantia (este ultimo com mais de 1000 paginas).
Será que este Documento Perdido não foi retirado do Livro de Urantia???
Eu senti a mesma coisa
tem uma linha de similaridade incrível
acho que os elaboradores do documento
se inspiraram no Livro de Urantia
entre outros livros e conceitos modernos
e antigos.
Andei olhando o documento
e vi que realmente não se trata de algo alienígena
de inteligência superior ou oculta
muitas visões de cosmologia e física são acadêmicas
baseadas em teses modernas
por exemplo, gravidade como radiação
(outros, como partículas)
mas nem uma nem outra
gravidade é uma força original e independente
do eletromagnetismo
apesar de interligadas
preservando o modelo triangular da força de campo unificado.
Continua sendo a dor de cabeça dos físicos.
E outra coisa,
aquela idéia de partículas fundamentais alternando polaridades para manter a coesão nuclear
também inverossímil,
o que existe é microgravidade
porque mesmo sendo massas ínfimas
as distâncias entre as partículas são igualmente ínfimas
o que garante o módulo da força
(F = K.q1.q2/d2)
Foi uma tentativa do grupo para explicar a quarta força
porém reduzindo o universo a duas forças?
No mais, essa tentativa de unir ciência e fé
numa cosmologia amplificada
não é inédita,
inúmeras correntes o têm feito em nosso tempo.
Contudo, o livro é bom
tem muita propriedade
e visão bastante aberta.
Apesar de não ser de origem oculta
mas humana
um grupo de físicos espiritualistas
ou quem sabe, uma só pessoa?
A devida exaltação da pessoa de Cristo
é sempre necessária,
em qualquer documento que seja.
E se ele foi chamado de Filho da Trindade
o documento falou a Verdade.
Essa é a minha opinião.
Abraço.
M3NIS, parece ser o mesmo tópico acima trazido pelo colega Kromip.
😯 😳 😛
Se bem que pouco importa (quem trouxe o assunto primeiro):
– O cagaço é o mesmo!!!
HEHEHEHEHEHE
Ups! A bem da verdade, encaminhaste o “cagaço” minutos antes … hehehehe
só pra constar esta imagem ja apareceu no ovnihoje e nela se encontra um animal parecido comn um roedor perto da sombra de uma pedra grande logo acima desta pedra e um pouco para esquerda so e possivel ver na foto de alta definiçao a aqui não esta com a definiçao completa
Ilusao de Otica ou defeito de pixels
Correção: a respeito do mesmo
Meu comentário é para o N3NIS;
Muito bom. Na imagem original dá pra ver muito bem a pedra. A área ao redor é cheia de elementos bem estranhos.
Me parecer ser algum deserto por ai, aqui na terra mesmo, essas imagens são montagens divulgando a falsidade desses fatos.
Sobre o sítio de Marte, fotografado e divulgado pela MASA.
Tanta coisa “semelhante”: entre as rochas existem “caminhos”, através dos quais parece que escorreu água, no máximo meia hora atrás; a metade esquerda do mosaico fotográfico apresenta um conjunto de imagens que, para uma interpretação mais acurada, depende de um conhecimento técnico-científico que não tenho, tipo:
1) Rocha com marcas cunhadas, parecendo caracteres cuneiformes?.
2) Uma série de microcrateras (vou no pop, formigueiros) – mais de 10 – sobre uma mesma laje?
3) Um rastro/arranhão, de coloração bem mais clara, sobre as rochas, por uma longa extensão?
4) Uma pedra (rocha) negra, assentada sobre uma laje de coloração bem mais clara?
Além de ossos, crânios, naves avariadas e outras pareidolias, é claro …
Bem-vindos à Pareidoland!!!!
Olá Marujo tudo bem?
Devo discordar de vc, não concordo que estes fatos sejam pareidolia, acredito que estes fatos existem e que “muitos infiltrados” lancem a dúvida para que muitos fiquem em dúvidas e discordem também do fato real, pela def. da WP = A palavra pareidolia vem do grego para, que é junto de ou ao lado de, e eidolon, imagem, figura ou forma. Pareidolia é um tipo de apofenia.Em situações simples e ordinárias, este fenômeno fornece explicações para muitas ilusões criadas pelo cérebro, por exemplo, discos voadores, monstros, fantasmas, mensagens gravadas ao contrário em músicas entre outros. – me poupe – me desculpe por discordar de sua convicções mas acredito que existe sim OVNIS – ETS já vi um ao vivo e a cores – e existe uma “estória” que nos contam em livros que não é a nossa história real ( tipo quem descobriu o Brasil foi Colombo – afi ) então Marte pode ter tido vida a milhares de anos atrás e vida inteligente – bjos
Quem descobriu a América – rsrs
estava com pressa – kkk
Oi, Tanya …
Notaste que a tua ressalva também faz sentido? “Quem descobriu a América estava com pressa.” Colombo tinha pressa sim … hehehe.
Vamos ao ponto: a pareidolia.
Obrigado pela dica etnológica da palavra. Na verdade conheci a expressão aqui mesmo (nunca tinha lido/escutado antes), trazida pelo Senhor Spock, em um de seus brilhantes comentários, quando analisávamos objetos descobertos em outra imagem de Marte. E, de fato, até uma confirmação cabal, tudo o que posso afirmar, em relação ao que observo nas imagem estáticas oferecidas pela Masa, é que parecem, se assemelham, com coisas que eu já vi por aqui. Não tenho conhecimento, nem recursos, para concluir que aquilo que está na imagem é o que me parece ser.
O que não impede, evidentemente, que estas “anomalias” sejam investigadas, para sabermos se são naturais ou artificiais, como disse o Comandante. Aliás, é quase o caminho natural de todas as investigações. Primeiro surge a observação primária do fenômeno, que desperta o interesse pelo mesmo, depois os estudos são aprofundados, visando ao seu completo entendimento.
Além disso, é preciso lembrar que esta forma “rápida” de processar as informações proporcionou a sobrevivência da espécie humana. Faz barulho de leão, se mexe como leão … não precisa mais nada: corre, corre que é leão! Não há espaço para erro, nem para confirmações apuradas. Chegamos onde chegamos, também por conta desta característica: raciocínio rápido, associativo, entre as novas e as velhas informações. E não vejo porque, principalmente quando nos arriscamos “longe de casa”, deveríamos abandonar este atributo.
É como penso, amiga, mas posso estar errado.
Um abraço,
do Marujo.
PS: Mesmo sem ter visto, sei que eles existem, lá e por aqui também.
URGENTE PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DO TEXAS DÁ COORDENADAS DA ENTRADA DE UM PLANETA INVASOR QUE SE APROXIMA DA TERRA!!!
Um homem que se identificou como Dr. Kaplan , professor do Departamento de Astronomia da Universidade do Texas em Austin, fez uso do Observatório McDonald naquela escola para revelar a existência de um planeta Terra indo em direção de entrada, e forneceu as coordenadas reais para o público em geral para ver por si próprios. TRN tem essas coordenadas e revela -los abaixo. Dr. Kaplan filmaram o seu trabalho dentro do Observatório McDonald e TRN s tem esse vídeo para você ver .
Usando a 2.7m Harlan J. Smith telescópio no Observatório McDonald , no Texas , Dr. Kaplan rastreado neste planeta em 26 de janeiro de 2014 em cerca de 22:00 hora Texas.
No vídeo , o Dr. Kaplan não disse se ou não este planeta seria realmente colidir com a Terra , ele precisava de mais tempo ao longo de várias noites para fazer essa computação. No entanto, se o planeta se choca com a Terra ou não, Dr. Kaplan diz que a sua gravidade vai afetar a Terra de maneiras terríveis muito antes de ele chegar.
LEIA MAIS EM http://ufosonline.blogspot.com.br/
Incoming Planet Sized Object/University of Austin
PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DO TEXAS DÁ COORDENADAS DA ENTRADA DE UM PLANETA INVASOR QUE SE APROXIMA DA TERRA!!!
http://youtu.be/6AGCLj7r3VM
agnaldo2012 eu faço das palavras do amigo “Marujo” as minhas!!!
“(áudio de aeroporto)
“Atenção passageiros. o voo Nibiroairlines 2012, sofreu um pequeno atraso, mas está com previsão de chegada estimada para setembro de 2014. Obrigado pela paciência, tenham em mãos seus cartões de embarque e permaneçam em fila …”
Interessante:
1) Era um aluno se fazendo por professor.
2) Teria descoberto “um puta-mega-algo” vindo em direção à Terra.
3) Tornou publico sua “descoberta”, via internet, inclusive informando as coordenadas para que todos pudessem confirmar.
4) Quando souberam do “vazamento”, os “homi” deram um aperto no aluno/professor, forçando-o a dizer que tudo não passava de “piada” (haha).
5) Além disso, totalmente “arrependido”, o aluno/professor começou a fazer uso de seu direito de autoria, para impedir que outros se utilizassem de suas vídeocassetadas.
6) Mas, pelo que entendi, o telescópio utilizado registra haver vasculhado aquelas coordenadas …
Não seria simples acabar com a “conspiração? O que tem ou vem por ali???
Ou realmente o que importa é não dar motivos para o “estouro da boiada” (impostos, prestações, serviços, etc., tudo jogado pra cima), como mencionado no primeiro link???
Alguém se habilita?”
Incoming Planet Sized Object/University of Austin
PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DO TEXAS DÁ COORDENADAS DA ENTRADA DE UM PLANETA INVASOR QUE SE APROXIMA DA TERRA!!!
Hercólubus está vindo. – Carlos Muñoz Ferrada
http://youtu.be/QlLlPDczqHU
Gnose – Conferências Extraordinárias – O HERCÓLUBUS OU PLANETA VERMELHO
http://youtu.be/lP-tLNr_v2A
Abduzido por ETs teria previsto Nibiru e o desastre de Fukushima?
http://youtu.be/ajZuZ1OMBpg
Já que é praticamente INEVITÁVEL não associar a Nibiru
e ao próximo passo da profecia maia
e fim do mundo não EM 21-12-2012
mas DEPOIS DE,
grande diferença de sentido
algum amigo aí já conseguiu saber
em que parte do céu estas coordenadas incidem?
Que constelação ou faixa zodiacal?
(cada vez mais fica claro que os maias acertaram
o mundo é que entendeu tudo errado o que eles quiseram nos dizer)
Vamos torcer no entanto que ainda demore um pouco mais.
Às vezes penso que a NASA solta essas imagens para testar nosso nível
de observação, ou seja, para saber se estamos atentos ou não às
imagens “lá do fora”. Se isso for verdade, eles já sabem que nada passa
despercebido. Ponto pra nós!
Caro amigo Jagli, vc se refere ao documento citado por mim?
Exatamente
eu dei uma olhada no texto
ele realmente parece proceder de uma inteligência superior
e não de um eventual trabalho humano.
Tem informações e referências ali
que justamente parece colocar o referido documento
em harmonia com a sabedoria antiga
continuando no tempo as mesmas revelações
adaptadas para a nossa época e linguagem
até os números 12 e 1 referem-se à habitual forma
de as hierarquias se organizarem
isto é, círculos de doze membros e uma liderança central
(Jesus e os doze apóstolos)
por isso, meu interesse na data
para ver em que época ele foi inserido no nosso mundo
porque pode estar associado à inteligência extraterrestre.
É isso,
não conhecia tal livro
e vim a conhecer graças ao seu comentário aqui.
Obrigado.
Caro Jagli, eu também não vi nenhuma referência de quando foi encontrado esse documento, amigo… Abraços
Sobre este documento, a respeito da data em que foi encontrado
(talvez em sites americanos possamos saber)
gostaria de avaliar as informações e confrontá-las com as recentes atualizações da Física Moderna, Química e Cosmologia,
para tentar verificar se este documento realmente procede
de fonte oculta, inteligência superior, quiçá alienigena,
ou se não passa de um texto
(muito bem elaborado, por sinal)
de um grupo de físicos espiritualistas anônimos
(ou mesmo um único pensador anônimo
desejando expor ao mundo suas idéias
e encontrando no sistema do MISTERIOSO DOCUMENTO ENCONTRADO
a forma mais rápida de chamar a atenção
e acelerar a divulgação na mídia.
Há muitas teorias desenvolvidas ali que podem ser
facilmente encontradas no acervo dos modernos conhecimentos
comprovados ou especulativos,
e também nas mais respeitadas escrituras sagradas do passado,
mas também existem idéias originais e criativas,
e o que me soa é que o grupo assinado
ou o indivíduo
fez uma combinação cuidadosa de tudo isso.
A data seria uma pista
e os sites que vi, em portugues
sempre fornecem datas de 2012 para frente.
Obrigado.
Caro Jagli, eu só não engoli muito bem ali, a parte em que o Cristo é chamado de filho da trindade…meu amigo, será que estão se referindo a esse trinitarianismo que conhecemos? Pois caso, seja, esse documento já perdeu então alguns pontos comigo…abraços, amigo
Valdemir
e qual seria exatamente essa incompatibilidade sua
com o conceito da Santíssima Trindade
e a encarnação de Jesus Cristo no seio do Triângulo das forças supremas?
Porque com toda certeza
é a isto mesmo que o documento se refere.
Eu poderia tentar argumentar em cima do segredo do Triângulo Sagrado, Delta e assinatura das Pirâmides antigas e do acorde fundamental da Criação, e uma inumerável lista de elementos paralelos que têm no triângulo o seu fundamento criador,
mas se isso é uma questão de fé pessoal,
não se pode argumentar, senão que respeitar.
Entretanto, gostaria de lembrar que Isaac Newton,
um dos maiores gênios de todos os tempos,
também repudiava o conceito e dogma da Santíssima Trindade
porque era protestante
mas sem reparar,
ele mesmo desenvolveu a expansão da teoria das cores
e recriou o mistério do triângulo harmônico em seus experimentos
ao combinar as três cores primárias,
vermelho, amarelo e azul
no branco original e unitário donde saíram
além da experiência com o prisma e as sete cores do arco-íris.
Ou seja, o mistério que Newton rechaçava na fé
estava recriando ele próprio em outro domínio
o cromático.
E também ao enunciar as três leis fundamentais da Mecânica.
O que estou querendo dizer
é que o Espírito, parte do Universo e
segundo a sabedoria antiga, o fundamento vivo do mesmo Universo,
seu tijolo
também brota dessa matriz harmônica representada pelo triângulo
sem que ela fira a Unidade divina, pelo contrário
porque vem para reforçar a sua manifestação compreensível no mundo
até porque o mundo NÃO COMPREENDERIA O ESPÍRITO PURO
EM MANIFESTAÇÃO UNITÁRIA,
e se ele se desdobra em três, é para que nossa mente o compreenda.
Repare bem que, se voce pegar aquelas três cores primárias
e reforçar-lhes em intensidade de luz
obterá um branco mais puro e brilhante quando as recompor de novo.
Se pudermos encontrar o gancho da analogia
que coloca estas partes do espírito em linha similar
com as três partículas fundamentais do átomo
e as três forças cósmicas primordiais de campo
compreenderemos, de forma muito profunda
o que a Santíssima Trindade sempre representou
um acorde espiritual de três sonoridades puras
que se completam e se articulam nos três campos da existência
sem se confundir:
1. Espírito Santo = Vida
2. Filho = Consciência
3. Pai = Origem
Não somos todos nós uma triplice entidade?
E se apelarmos para o mais elementar e vital triângulo da nossa existência
pai + mãe = filho
não fica mais fácil contemplar o mistério sem resistência?
Na linguagem esotérica mais profunda
todo ser vivo nasce do poder do Espírito Santo
(Vida Infinita)
se transforma em Cristo iluminado pelo poder do amor incondicional
(Amor Universal)
para que assim, emancipado como um Filho de Deus
retorne ao Pai (Origem) que é donde toda vida saiu
e precisa voltar, cristificada, unificada ao TODO.
Porque o CRISTO é o resultado final da evolução da vida (Espírito Santo) que saiu do Pai (origem) ao mais alto nível de perfeição física e moral, obtida com a nota do Amor e Consciência perfeitas. Porque só um Amor capaz de abarcar todo o Universo com o seu raio será capaz de por igual despertar consciência de todo o Universo em seu ser. Esse Amor da cruz, loucura para o Eu, é o agente que desperta a consciência-Cristo no homem.
Se o dogma religioso for compreendido à luz da ciência viva,
então deixará de conflituar com nossas expectativas da verdade.
E nisso a ciência viva faz muita falta ao dogma,
ela evitaria tantas guerras, massacres e disputas em nome de um deus que só existe na mente dos fanáticos, espelho deles mesmos.
Nisso vemos como a Doutrina da Síntese é necessária
porque além de conciliar os blocos separados da ciência
poderá resolver os enigmas da fé,
e ainda por cima, casar ciência e fé,
esses cônjuges divorciados em eterno conflito.
Até porque todo objeto visível que a ciência tem por alvo de estudo
foi criado na matriz do espírito puro,
segundo o modelo harmônico do triângulo sagrado
O Pai emitiu a corda fundamental do vermelho
o Espírito Santo lançou a quinta azulada por cima
vida infinita, partilhada no coletivo,
e o Filho fez o laço harmônico com a terça maior
soando um luminoso e amarelo tom de consciência perfeita.
Esse acorde criou o universo.
(Pitágoras, 3-4-5)
(3+4+5 = 12, a ordem dos 12
e 1+2 = 3, o tríplice trono)
Um abraço, Valdemir
e desculpe se me estendi nas palavras.
Bom Dia Valdemir.
Tudo blz?
Conforme repondi logo acima em outro post, as informaçoes contidas no Documento Perdido me pareceu muito com o Livro de Urantia, este com mais de 1000 paginas.
Existe vasta informação no mesmo tb a respeito de Cristo.
Obviamente, nao sei se tudo o que contem o livro seja verdadeiro, mas sem duvida mostra um Cristo infinitamente maior do que o “conhecemos”.
http://es.m.wikipedia.org/wiki/Pirita perfeitamente natural
Não sei não, acho que algo está lá por cima isso parece que é fato. O mar ultimamente está muito bravo e a maré alta é quase permanente, o mar está sempre cheio. O clima está mudando e muitos eventos de ventos fortes pelo mundo, fora as entradas de meteoritos e as visitações de OVNIS.
Ja estou ficando cansado de avisar aos caras da Nasa para o desleixo dos trabalhadores!! Tem que botar esses caras na rua e contratar outros! Não perdem a mania de deixar coisas no deserto e na frente do jipão! Nóis merece…
Amigo, o pai, o filho e o espírito santo em uma só pessoa, isso que é ensinado pelas Igejas luteranas e pelo catolicismo; definitivamente, não creio nisso! Para mim, o Cristo, por exemplo, é nosso irmão maior, nosso irmão mais evoluído; Deus, criador de tudo e pai de todos nós; e já espírito santo, são os espíritos que ajudam no progresso do planeta, espíritos purificados…
Só queria saber o porque das fotos sempre estarem embasadas, parece que divulgam as fotos para ver oque nós podemos concluir sendo que eles obviamente já sabem de toda história.
e mesmo
Só posso concluir que seja uma pedra de Marte.
Eu acho o seguinte,existe sim vida extraterrestre,só ainda eles não quiseram se revelar,pois vc’s acham que o ser humano está preparado para saber sobre tecnologias mais avançadas? a conviver com povos bem mais evoluidos que o nosso? Vc’s não acham que com certeza alguém ainda vai querer se apoderar de suas tecnologias e ainda pior,tomar seu planeta? que derrepente a ambição do ser humano não vai falar mais alto? pensem bem e tirem suas próprias conclusões.
Numa breve pesquisa no Google Earth Mars é possível ver diversos fragmentos, coisas de formas cilíndricas, retas, retângulos, tipo bola aliás nessa pesquisa localizei figuras que lembra um animal tipo jacaré, vi também uma coisa bem interessante na forma de uma bola com duas bolas pequenas em cimas., bem parecido com Mickey Mouse, tem muita coisa espalhada, se olhar detalhe vai ver outros mil coisa
Galera eu percebi mais um suposto ”cranio”. Estou compartilhando com vocês para ver se realmente vocês concordam com isso, ou foi apenas eu que achei parecido.
http://postimg.org/image/mi8a5b0m5/
Bom dia! Incrível o ângulo reto, se repararmos com bastante calma, podemos perceber que o lado esquerdo da pedra possui um início de outro ânculo reto, como se originalmente fossem vários quadrados perfilados. Mas, gostaria de aproveitar para fazer um comentário sobre o rosto de marte, o famoso, que foi fotografado e depois com novas fotos, foi mostrado que era “apenas” um monte…. Bem, outro dia eu estava analisando a foto mais recente do monte e me dei conta de que parece que ela desabou, como se fosse implodida…se vocês tiverem tempo deem uma analisada…vejam se você percebem algo parecido. Provavelmente eu possa estar errado,,, mas me deu essa impressão…sei lá…
Tive a mesma impressão de que iniciaria outro ângulo reto a esquerda.
Bom dia, caro amigo Aiolyos. Meu amigo, muito obrigado pela dica. Abraços
Na mesma foto há o que parece ser um crânio escuro bem grande no canto superior direito. faça zoom na imagem para comprovar.
Tentei responder aí em cima mas não consegui; me desculpe, amigo
Gostaria de saber qual o tamanho das pedras? Em todas as fotos tiradas em marte, fica a dúvida do tamanho, da dimensão, da distância…etc… Não sei se estamos vendo uma pedra de 5 metros, de 5 centimetros ou de 5 milimetros.
Olá a todos do OH, será que Marte não era a nossa antiga moradia que destruímos com a nossa selvageria por sermos a vida menos evoluída do universo, tivemos uma ajudinha de nossos vizinhos mais evoluídos pra encontrar outro lugar pra morar, por isso eles vem a terra pra ver se adaptamos ou não vamos fazer o que fizemos com Marte, quanto mais eu leio mais acredito que também somos extraterrestres.
Enviei a foto para um professor meu que é doutor verificar e analisar, ele é bastante aberto quanto ao assunto. Perguntei a ele sobre as características da formação, das pedras negras, e sobre a marca de arrasto em algumas rochas para ele dar um parecer. Sugiro que façam o mesmo com especialistas de diversas áreas quando surgir algo interessante
Bom dia a todos!
Bom, ângulos retos formando um quadrado perfeito em baixo relevo em uma rocha acho muito difícil, senão impossível, de ocorrer naturalmente na natureza, portanto, na minha opinião é artificial sim! Resta agora sabe sua origem se é extraterrena ou terráquea (lixo espacial)…
sempre me pergunto: porque esses “objetos” coisas com cortes retos angulos retos que avistam nos solos da lua de marte, enfim…..não poderiam ser tbm, artefatos do nosso “lixo espacial” que viraram satelites pelo ceu e perdendo rotação, caem pela terra, caem por marte e caem pela lua, nao seriam NOSSO PRÓPRIO LIXO ESPACIAL”…??????