No dia 29 de janeiro passado, outra dessas ocorrências foi registrada. Um objeto elíptico e de aparência amarelada parecia estar atracado à EEI.
Obviamente, este fato fez com que as pessoas levantassem várias possibilidades, uma delas sendo a de que o objeto seria um OVET (Objeto Voador ExtraTerrestre)
Por mais fantástica que a ideia de que uma nave alienígena estivesse interagindo com os ocupantes da EEI possa ser, de acordo com o site exopolitics.org essas alegações são respaldadas por Clark C. McClelland, um “ex-funcionário da NASA, que durante 34 anos de serviço trabalhou em numerosas missões da NASA e finalmente como Operador de Nave Espacial. Ele alega ter testemunhado um encontro alienígena similar durante uma missão do Ônibus Espacial logo antes de sua ‘licença de acesso’ ser revogada pela NASA em 1992“.
O vídeo o estranho objeto ao lado da EEI, publicado no YouTube pelo usuário Streetcap1, que pode ser visto ao final deste artigo, também foi tema publicado no site ufosightingsdaily.com, de Scott Waring, o qual, ao final de seu artigo escreveu a seguinte atualização: “Quando perguntei ao Streetcap1 se ele tinha mais filmagens do OVNI, ele disse: ‘Sim, o objeto ficou lá por algum tempo. Porém, encurtei o vídeo pois ele não se movia e depois aparece uma tela azul’ “.
Seja lá o que for este objeto, veja abaixo o vídeo em questão, que foi postado no YouTube com o título ‘What is this please NASA?‘, ou ‘O que é isto por favor NASA?’:
Para assistir à transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional, acesse: www.ustream.tv/channel/live-iss-stream
n3m3
Fontes das informações: ufosightingsdaily.com, exopolitics.org
É parece que os nossos astronautas da ISS estao fazendo alguma coisa com os EXtraterrestres muito dificil dizer mais pra mim akilo nao é lixo espacial
ola senhor neme , depois desse video oque sera que dirao heinnnnnn?? vamos ouvir com os olhos também.
Concordo amigo ! Parece ser uma forma de capsula totalmente diferente das que conhecemos, parece ser algum matérial viscoso e elástico.
Bom não é nada em relação a fuzelagem da Estação espacial, não parece ser algum liguido ou loma plástica que escapou da Estação espacial,mem mesmo algum gás ou ar comprimido.
Tirando isso só pode ser algum tipo de forma de contato extraterrestre.
Quero ver as explicações ciêntificas.
Sei que estou viajando, pode ser falta do remédio, mas lembrei-me de seres orgânicos.
Um vírus:
http://4.bp.blogspot.com/-asjucAztYFY/TZSdIysAJMI/AAAAAAAAAlM/ud8oZPwM7Jg/s1600/V%25C3%258DRUS%2B-%2BCABE%25C3%2587A%2BE%2BCAUDA.gif
Parece um casulo em forma de nave, os astronautas devem estar sendo preparados para serem sugados. Parece coisa da série Startrek. Depois aparece todos gritando. KKKKKKK
Não seria a Kounotori?
Em 27.01 a nave cargueira japonesa Kounotori atracou na ISS.
Levava mantimentos e equipamentos científicos para a ISS e foi lançada no Centro Espacial Tanegashima, no sul do Japão no sábado a bordo de um foguete H-2B.
http://br.reuters.com/article/idBRSPE70Q0RN20110127
Perdoe-me pela correção Fran,mas a notícia é de 27 de janeiro de 2011.
Nenhuma nave cargueira foi para Estação esse ano…………..
desculpe.
Tem razão Dark.
Uma Kounotori de nº 4, ou HTV-4 foi a ISS em 2013.
Neste ano não foi nenhuma. Ao menos que se tenha notícias.
O formato da nave japonesa Kounotori: http://www.asianscientist.com/wp-content/uploads/2012/07/Japans-Kounotori-3-Berths-With-International-Space-Station.jpg é bem diferente do acoplado (na EEI) que não é lixo, nem gelo ou pedaço de algum objeto de missões espaciais anteriores (de antigamente).
.
Brincando e pela cor -> só se for o “Kounotori (train)” kkkkkkk: http://en.wikipedia.org/wiki/Kounotori_(train)
..
Uma visão melhor: http://en.wikipedia.org/wiki/File:JRW_EC_381_series_Kounotori.jpg
Já foi dito no meu comentário (antes do seu) que não se tratava da nave japonesa.
Eee Fran, voce nao tem jeito heim!?
Tudo bem,erros acontecem…………
Não sei o que é.
É muito estranho para ser apenas lixo espacial.
E nem defeito na lente é.
Só sei que há um objeto real lá,e que está perto de mais da ISS………….
Mas, foi a Cygnus…..que vai permanecer acoplada até 18.02.
Dark…
São tantas naves que estão se dirigindo a ISS e com pouca divulgação que não se tem mais como afirmar o que está ou não está lá.
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/01/estacao-espacial-internacional-recebe-capsula-cygnus.html
Complemento:
Por outro lado……uma vez era bem mais fácil ver a ISS no UStream.
Parece que, atualmente, eles não fazem muita questão que se veja o que acontece por lá.
Verdade. Mês passado mesmo, vi algo muito estranho pelo UStream e ao vivo..
Tirei um print e até enviei a foto na hora pro e-mail do OH, eu
estava meio com sono e na hora nem acreditei direito que dei um pulo da cadeira !!!!! (literalmente kkk)
Bom, mas certas ”coisas” que captam pelas câmeras da ISS
são de impressionar
Você ainda tem esse print Mauro? Fiquei curioso!
Abraços
tenho sim paulino, me passa teu e-mail pra te enviar !!
abraços..
bom dia fran..não poderia ser o x-37B nave espacial militar não tripulada dos EUA a mesma tem 9 metros de comprimento 4,5 metros de envergadura e pode ficar em órbita por até 270 dias,só faz missões secretas.
se bem que acho que referida nave não possui capacidade de atracagem com a ISS …
Serlon, aí deixaria de ser secreta, tem astronautas de outras nacionalidades aí !
Bom dia Serlon….
Até pode.
Sabe-se lá o que mais tem orbitando e que a gente não tomou conhecimento!
Olá Serlon, Fran, Mago e pessoal,
será que não pode ser um tipo de “drone, VANT mesmo” que consegue entrar em órbita?!? Será que não se parece nem um pouquinho com a foto dessa matéria:
http://www.aereo.jor.br/2014/02/06/bae-systems-participa-do-projeto-de-construcao-de-veiculo-aereo-nao-tripulado-no-reino-unido/
TENSO! (para mim temos muitas das vezes os nossos próprios OVINIS feitos na Terra) mas será que o formato se deve a “copiar uma tecnologia já vista dos extras?!?” Vai saber…
Abraços e Saudações a todos,
É bem parecida Unilverso, só q ele publicou essa notícia no site dele em 2008, então isso ocorreu antes. Essa aeronave nessa época existia?
Boa tarde Mago,
é aí já não sei se em 2008 já existia um tipo de nave assim já funcionando… mas pensa comigo, esses “formatos” de drones e Vant’s se popularizaram de uns 2 ou 3 anos para cá, acho que a patente acabou sendo “digamos quebrada” para o layout ser usado e se tornar mais popular “até para disfarçar” um eventual avistamento e falar que “olha é só mais um Drone ou Vant” mas na verdade pode ser algo maior de maior tecnologia “até espacial” pelo jeito, pois parece mesmo estar atracada na ISS.
Mas realmente temos um espaço de tempo bom aí para ser pensado “2008” do vídeo e 2013 dos novos projetos a vista.
Abraços e Saudações,
E não é que pode ser mesmo!
Agora que vi essa notícia começo a pensar nessa possibilidade.
Mesmo asim,existe algumas perguntas que tem que ser respondidas,como o próprio formato do óvni.
E também à falta de uma declaração da NASA em relação à isso………
Com certeza a Nasa vai dizer que são lençois que os astronautas lavaram e puseram para pegar um solzinho. Mas falando da imagem, é algo bem diferente de qualquer parte da estação.
Ah, Antonio, que exagero. A NASA não faz essas coisas. Provavelmente só vai dizer que é um balão de hélio em forma de tubarão. Como tantos outros que já vimos nos céus por aí.
Essa merece com certeza uma explicação oficial.
Concordo com você plenamente, e é isso que me indigna. Parece que querem mesmo que a massa passe como louca! Porque pra mim, Geek, não faz sentido nenhum essa situação. Supondo que realmente exista a presença alienígena, porque eles estão fazendo tanta questão que se veja o que acontece por lá disponibilizando até imagens em tempo real? Minha porção conspiranoica pula nessas horas. Aí depois eles ou não dão satisfação ou dão desculpas ridículas como a que o Antônio citou acima.
Eu acompanho sempre os streams e fico na mesma dúvida.
É complicado Jaci, pois se existe realmente e a nasa esconde, “eles” tem que querer/aceitar/permitir serem escondidos não é mesmo?
Um palpite é que estejamos vendo o módulo de escape da ISS, e uma das bóias ou um dos pára-quedas tenha se desprendido por acidente.
Esse tipo de ocorrência não é, obviamente, noticiado pela NASA, e portanto não apareceria no noticiário.
Existe um resupply craft acoplado logo abaixo do objeto, eu especularia uma parte do Canadarm2. Mas eu gostaria realmente de uma explicação, não no noticiário, mas ao menos nas páginas de acompanhamento da ISS.
Muito estranho mesmo só queria ouvir mais uma piadinha da nasa para coleção a respeito disso já que sempre a agencia dá explicações absurdas como se todos fossem palhaços e no palco a unica pessoa seria um representante da agencia……….. ha ha ha……
Isso se o vídeo não for falso (tem essa também) “Oh céus! Oh vida! Oh azar! Isto não vai dar certo!” rsrsrs… Frase do Desenho “Lippy & Hardy” leão Lippy e a hiena Hardy.
A Rússia lançou nesta quarta-feira uma nave espacial Progress com mais de 2,5 toneladas de carga vital para a Estação Espacial Internacional (ISS). http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/russia-lanca-nave-com-carga-vital-para-estacao-espacial-internacional,11da9928be104410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
Mesmo a NASA estranhou o que viu no vídeo abaixo, vejam e tirem suas conclusões.
http://www.ustream.tv/recorded/43415002/highlight/462678
Caraca!!!! Será que é uma pipa kumled espacial?! Óò
Quem tiver paciência para averiguar se o vídeo do streetcaps é real, o caminho é pesquisar na base da videos do canal da ISS do USTREAM.
O objeto está muito próximo da ISS e não parece fazer parte dela. O design é totalmente diferente dos demais componentes da estação, parece mais um caiaque. Acredito que seja algum erro de interpretação.
A Nasa mais uma vez vai desmentir, ou vai inventar que era um defeito na lenta, ou que era a imaginação dos seres humanos indo longe de mais..rsrsrs
Mais uma vez vão contar a velha estória de que um balão meteorológico se acoplou a ISS para que fosse feito um conserto ou na estação ou no balão… rsrsrsrs
Será que não tem outras câmeras que mostram o mesmo objeto de outros ângulos.
Para que se saiba se está acoplado ou se está próximo a estação?
balão meteorológico.
Olá ao pessoal do OH, é alguma nave terrestre de algum país que está trabalhando com os americanos, agora tudo que for estranho ter que ser de outro planeta não acredito ou eles querem que acreditamos que seja um Ovnet, tão aprontando alguma coisa e nós vamos cair feito patinhos.
Bom dia de repente seria os Estados Unidos levando alguns equipamentos secretos para fazer a ISS virar uma arma secreta contra todos nós, tipo a base da liga da justiça kkkk mas e muito estranho msm, ou colocarão a culpa na câmera que estava filmando…
Um Balão furado agarrado na ISS.
Um tubarão é que não é. É uma nave alienígena e pronto. Nem vem (com explicações chulas) que não tem…
Se há bases secretas subterrâneas, com a presença de ETs aqui na Terra, imagina no espaço, o que não ocorre, o que não tem?! o.O
As dúvidas serão esclarecidas ao ser publicada uma foto em boa definição, já que o número de câmeras de qualidade para isso tem se tornado mais comum.
Visitando sempre o site nessa expectativa.
A questão é simples, sabemos que esse objeto é algo fora do normal, acredito que não seja lixo espacial, Mas a NASA, NUNCA, vai dizer, publicamente, que se trata de uma nave alienígena, não vai dizer ontem, hoje e nem amanhã, sempre vão alegar todo tipo de absurdo menos, a verdade. Somente a verdade vai aparecer não por eles e nem pela mídia, porque também esta comprada, mas sim quanto tiver um contato em grande escala, e nesse dia toda a verdade vira a tona. Até lá, precisamos ficar atentos aos fatos e não deixar ser dominado pela mídia, abrir os olhos para tudo o que acontece e questionar todas as desculpas que tentam enfiar goela a baixo.
Na boa, mas astronautas não estariam lá em cima para ver como as plantas sobrevivem sem gravidade…
É óbvio que fazem coisas muito mais complexas…
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/01/estacao-espacial-internacional-recebe-capsula-cygnus.html
Trecho da notícia:
A Cygnus transporta nesta missão 1.461 quilos de materiais científicos, incluindo formigas para observar seu comportamento em microgravidade, assim como elementos para estudar a resistência microbiana aos antibióticos.
Verme do espaço.
O vídeo é interessante… até que seja identificado, é um OVNI (não dá pra dizer nada além disso no momento).
Não querendo fazer papel de advogado do diabo mas já fazendo, isto não estaria relacionado a este projeto?
http://ciencia.hsw.uol.com.br/espaconaves-inflaveis2.htm
.
http://tecnologia-espacial.blogspot.com.br/2013/04/a-nasa-assinou-um-contrato-para.html
.
https://www.youtube.com/watch?v=4VLdBSB7XmQ
Valdeci, esse material lembrar muito aquele coletado em Roswell.
coincidência?
a bíblia diz que os poderes dos ceus seriam abalados isso foi declarado pelo próprio jesus cristo há 2000 mil anos atraz, mas quando vim o grande dia de Deus nao haverá distancia, Ele de lá buscará. EIS O GRANDE DIA DO DEUS TODO PODEROSO ESTA AS PORTA, VOCÊ VERÁ.
O que será que a NASA vai falar dessa hein…
Talvez fique por isso mesmo, como a pedra que “apareceu” na frente da Opportunity e muitos outros casos que vimos por aí….
OLA TRIPULANTES DESTA NAVE EM BUSCA DA VERDADE, ESSE OBJETO ACOPLADO NA ISS NÃO SE PARECE , AO MEU ENTENDER, COM A CIGNUS, TAMBÉM NÃO SOU ESPECIALISTA EM ANALISAR IMAGENS, MAS SE A PROPRIA N@S@ NÃO INFORMA. PARA MIM É UM OVNI E ESTÃO TRABALHANDO COM OS FILHOS DO TIO SAM…
vcs viram o site dele já de kem enviou o video para youtube tem mt koisa lá estranha e boa ao mesmo tempo já adicionei aos favoritos pois infelizmente no serviço não vou konseguir ver todos… pra kem kiser é esse o site:
http://www.streetcap1.com/
Aí tem um vídeo do TR 3B que aparece um por cima do outro, que se parece muito com o OVNI q o Arnaldão filmou aqui no Rio, no dia de S Jorge!
Realmente cada coisa lá por cima, com certeza não é algo comum.
Toda “maquina” vindoura de fora, não é de ferro, nem mecânica, e sim da forma molecular orgânica como a vida terrestre.
“maquinas” organicas são autossuficientes e mais econômicas em relação ao ferro.
Sabendo disso comecem a fazer as perguntas corretas e não somente procurar respostas.
Essa é fácil !!! Apenas uma Lesma do espaço dando um rolezinho pelas imediações da estação espacial !
Isso ai parece um tipo de saco que eles usam para embalar as coisas.
http://spaceflight.nasa.gov/gallery/images/station/crew-26/hires/iss026e018899.jpg
ou pode ser algum experimentos novo eles sempre fazem novas experiências por lá e não irão comentar.
Isso pode ser qualquer coisa.
O fato é que, se fosse uma nave ET a Nasa iria tomar precauções para que as câmeras da ISS estivessem inoperantes enquanto a mesma estivesse acoplada na estação.
Senão qual o objetivo de acobertarem tanto se era para escancarar dessa forma?
Boa noite O.H.!
Engraçado! Não me parece ser metálico.
Diria que está mais para algo plastico ou mesmo plasmático,pois posso estar enganada,mas não me parece que reflita a luz!
Olhando em tela cheia,parece ser uma espécie de nave feita de um material leve,como se fosse feita de tela de fios de seda.
Na ponta direita desse objeto,se vê uma espécie de vulto,como se ali estivesse sentado o piloto do mesmo.Só aguardando ordens para decolar ou se desmaterializar!
Quem olha de relance tem a nítida impressão de ser um imenso peixe!
Sei lá!
O que será que estava fazendo lá?
Quanto as alegações do es-funcionário da N4S4,sobre ter presenciado a visita de ALIENS ao Ônibus Espacial,por que ele inventaria essa história?
Não acham muito estranho, que logo apos esta alegada visita,a licença de acesso ,do Operador de nave Espacial, tenha sido revogada?
Mistérios !
Abraços!
o que me deixa chateado eh que eh os videos e fotografias são sempre embaçados, enfumaçados, nunca nítidos, sempre vc tem a noção que eh aquilo que vc esta vendo…
os ets fotografados sempre estão borrados…ai a coisa nunca eh levada a sério como merece…eles devem ter um dispositivo anti-exposição muito bom, por que nem uma nítida ate hoje…
Houve um crop circle que causou sensação quando apareceu, em 07-07-2013, 207 dias antes deste evento ufológico da ISS:
http://www.cropcircleconnector.com/2013/aveburytrusloe/aveburytrusloe2013a.html
Foi interpretado de várias maneiras, mas a Barca cósmica de Enky, ou barca solar dos deuses egípcios são as minhas preferidas, versões antigas para os OVETs.
Inclusive esta imagem de Parravicini parece muito com o padrão daquele crop circle:
http://universocristal.files.wordpress.com/2012/09/captura-de-pantalla-2012-09-09-a-las-10-15-10.png
Uma clara alusão à barca de Rá (Sol) do antigo Egito.
Além do formato similar entre o UFO atracado na ISS e o casco da nave-crop circle, existe outra conexão quando ao número de quadriláteros em duas partes do barco, no casco e ventos de propulsão.
Contamos 21 quadriláteros em um, e 9 em outro.
Rearranjados, estes números formam a data 29-1 do evento, que é o inverso de 192, número do autêntico crop circle de Chualar que, aliás, mostra também um objeto UFO sorrindo para as câmeras, o que a Nvídia não explicou, fora outras dezenas de incoerências e discrepâncias encontradas. Coisa típica de quem mente.
Outra coisa estranha é que a sigla STS aparece no crop circle Chualar, em código morse, referência às missões tripuladas da Nasa nas quais se inclui a ISS.
Que estranho para uma marca de chip forjar relação com estas coisas dos domínios da Ufologia!
Porque há também outra sigla em morse, ET. Qual a relação da Nvídia com ETs? Por que colocariam ETs, referências ao STS e ao astro sorridente na frente das câmeras?
Mentiras são sempre detectadas quando há contradições, e na declaração da Nvídia, um monte delas já se acumulam.
“Estação Espacial Internacional (EEI, na sua sigla em português ou, em inglês, “International Space Station”, com a sigla ISS) é um laboratório espacial completamente concluído, cuja montagem em órbita começou em 1998 e acabou oficialmente em 8 de Junho de 2011 na missão STS-135)”
Será que estes crops circles estavam anunciando estas e outras coisas?
O início das abordagens extraterrestres?
Somando 21+9 = 30, temos o exato espaço de dias entre o crop circle Chualar (29-12-2013) e o evento ufológico da ISS (29-01-2014). E o inverso da data 29-1 é precisamente 192.
Outra conexão interessante é que a missão 16 da EEI durou exatos 192 dias.
Se quisermos respostas mais contundentes sobre as operações extraterrestres, seria lógico aprofundar mais no estudo destas mensagens que eles estão enviando á Terra, sequencialmente, como num detalhado programa de trabalho e roteiro de operações.
Acho que, em relação aos extraterrestres, a NASA nunca fornecerá as respostas desejadas, e continuará no seu programa habitual de embromação, limitando a vida alienígena em supostas amostras bacterianas e amebianas. É só o que conseguem (ou o que podem) informar ao mundo sobre esse assunto.
Essas respostas devem sair de uma fonte de comunicação extraterrestre real,
os crops circles. As provas científicas já foram dadas, trata-se de ocorrências de origem extraterrestre, e se forem estudados a fundo, os crops circles fornecerão todas as respostas. Tenho certeza que muitos eventos ocorridos e outros ainda por ocorrer estão descritos lá, mas é preciso um estudo profundo e sério. Infelizmente a maioria ainda acha que são dois velhos desocupados que pegam seus paus e cordas para traçar aquelas mandalas harmônicas. Uma pena que tanta informação seja desperdiçada pelo simples motivo do ceticismo, mesmo diante de tantas evidências.
E também encontramos muita informação nas profecias extraordinárias de Benjamin
Parravicini, ele praticamente descreveu todo o programa extraterrestre para a raça humana, profecias que são muito sérias e exatas,
inclusive em algumas ele fala das Naves do Planeta de Enky,
e alguns crops circles codificaram o nome de Enky, o deus sumeriano da sabedoria a quem se atribuem os trabalhos de criação da raça humana (Adão e Eva) e os conhecimentos que iniciaram a civilização no berço da Mesopotâmia.
Aliás, muitas profecias de Parravicini estão de acordo com as atuais mensagens crop circle. Há um TODO operando aqui, um conjunto de eventos e informações em cadeia,
coerentes e concordantes pelo simples fato de procederem da mesma fonte.
Afinal, muitas, mas muitas das suas profecias têm se cumprido á risca
como a eleição do Papa argentino.
Ele falou muito em venusianos e seres de Ganímedes,
e outras castas extraterrestres a serviço de Jesus Cristo.
Este ai conseguiu conectar a sua mente à Rede cósmica de informação.
O conjunto de obra deste profeta é extremamente concordante com o momento atual, e começa a ser descoberta pelo mundo, extraordinário tesouro de conhecimento.
Antes de olhar superficialmente um assunto e repudiá-lo com o primeiro rótulo
discriminatório que o juízo traz a mente, é sempre importante estudá-lo mais.
Para saber melhor.
Porque da NASA nunca teremos nada, com toda certeza.
Homens guiados por Deus sempre falam a verdade, mas homens movidos por interesses de poder e lucro, sempre mentirão, sempre defenderão os seus interesses… e que se dane o mundo!
Essas e outras informações sempre foram retiradas da população pelos grupos que detém o poder e o conhecimento, já que isso é o que lhes garante todos os seus privilégios.
Repartir o conhecimento e o poder significaria repartir os privilégios.
Esperar isso do ego humano é pedir demais, principalmente dos que já se acostumaram com os privilégios que as elites desfrutam do poder e do conhecimento retirado das massas.
Poder e conhecimento que, inclusive, segundo fontes, procede de inteligência
extraterrestre. Revelar essa inteligência seria trair o acordo?
Se me permitem, apenas uma pequena observação para “meditarem”.
Então vocês, os que dizem que a NASA esconde, mente, desliga imagens quando aparecem OVNIs nas imediações da ISS, etc dizem que o que está na imagem é um OVNI ou mesmo uma nave secreta e em nenhum momento se questionam por que é que, se de facto é isso, a NASA não desligou as câmaras???
Que tal o pessoal repensar estas imagens?
Ferrnando Ramos
E que tal dizeres lo pensas tu?
É um caiaque espacial, desenvolvido pela NASA para os astronautas se exercitarem remando…ou não. Mas no sério..ei não, só acho estranho, muito estranho. O QUE SERÁ??
Abraços.
Marujo Ferrnando Ramos Nada.
Não sei do que se possa tratar. A iagem não é das melhores e não se conseguem ver pormenores.
Mas será que o facto de alguém não saber a resposta para algo deste tipo significa automáticamente que se trata de algo extraterrestre?
Digo mais, na ISS estão astronautas de várias nacionalidades. será que a NASA ou o Pentágono iam arriscar e levar até à ISS uma nave secreta e revelá-la assim a outros países através dos astronautas que habitam a ISS? À Rússia, por exemplo?
Será que todos os astronautas conhecem o segredo do contacto com outras entidades extraterrestres?
Resumidamente, não sei do que se trata, mas acho que a possibilidade de ser algo terrestre é maior do que a possibilidade de ser algo extraterrestre.
Minha opinião, claro.
Ferrnando Ramos Marujo
Valeu, Fernando.
Alguem ai ” especialista ” na EEI, pode dizer qual parte da estação espacial estava grudado o suposto OVET ??? … qual a importancia daquela parte ????
Eu nao vejo outra finalidade para uma ” atracagem” dessa, senao a de coleta de informação.
Vmax Não sendo especialista, através de desenhos esquemáticos julgo que consegui identificar o local.
Trata-se da zona do “Zarya equipment room”, no espaço entre a Soyuz e a Progress supply vehicle. Área russa?
Esquema.
http://www.daviddarling.info/images/ISS_final_configuration.gif
http://www.daviddarling.info/encyclopedia/I/ISS.html
Bom, pelo sim, pelo não, e sem grandes esperanças, enviei um mail à
NASA e questionei-os sobre o que era aquilo (enviei o link do vídeo).
Será que vão responder???
Ferrnando Ramos monta uma adega com um vinho de qualidade arruma uma cadeira bem confortavel e aguarda sentado. kkkkkk….. abraços
Ferrnando Ramos
Prezado Senhor Ramos:
É com imenso prazer que acusamos o recebimento de sua correspondência, em relação à qual tratamos de responder como segue:
1) O módulo Zarya corresponde à área de uso exclusivo (apartamento) de responsabilidade de nosso vizinho russo.
2) Qualquer solicitação de informações relativas àquela parte do Condomínio deve ser remetida ao Senhor Puttin, que terá, certamente, a maior boa vontade em prestá-las.
Cordially,
Barack.
PS: Se eles disserem que foi Ovni, não acredite. Não apoiamos este tipo de declarações.
KjulimataConde
É, eu sei. estou psicologicamente preparado.
Marujo
Marujo, confesso que não escrevi para eles (russos) por preguiça (aqui já são 01H00 da manhã) mas amanhã vou fazê-lo.
Nunca se sabe.
O Putin pode estar de bom humor e para entalar os americanos como vingança pela pressão que eles estão a fazer sobre a Russia por causa da Ucrania pode ser que bata com a língua nos dentes.
Temos por cá um ditado que é: “Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades”,… quem sabe? LOL
Ferrnando Ramos Marujo
O Putin com certeza entrega. Com a raiva que ele está dos ianques…
@JAGLI É sério, eu não vou ler tudo isso. Desculpe, mas comecei a ler e vc começou a falar sobre as furadas teorias de Zecaria Seguim e acabou com tudo.
Ideias sobre o que pode ter ocorrido:
1. Pode ser sim uma nave ET, de repente a NASA esta deixando aparecer para ver a reação das pessoas.
2. SE for uma nave porque a NASA não desligou ou fez outra coisa para não mostrar?
3. Não seria bom para NASA se tivesse mesmo discos voadores comprovados? imagina a grana que iriam receber para ter um contato e pesquisar mais? Lembre-se a ISS é internacional, tem outros países la também.
4. Não será uma arma da americana apenas? Novas armas estão sendo criadas nesse momento de forma sigilosa.
Sera que o mundo não esta preparado ainda para um contato?