Enorme estrutura em ‘V’ na superfície da Lua pode indicar presença inteligente

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Ouça este artigo...
Seria esta anomalia encontrada na superfície lunar algo formado naturalmente? O espaçamento preciso e equidistante de cada um dos sete pontos ao longo de suas arestas, indica a enorme possibilidade de ser uma estrutura artificial.

Uma anomalia em forma de ‘V’ foi encontrada no Google Earth (Moon – Lua), e não se parece com nada que tenha sido formado naturalmente.

A estranha estrutura, que forma um ângulo perfeito de 90º na superfície lunar, com sete pontos brilhantes igualmente espaçados ao longo de suas arestas, sendo simétrica demais para ser aleatória, foi descoberta pelo pesquisador paranormal WowForReeel e postada em seu canal no YouTube.

Se não for ‘defeito de imagem’, como a NASA sempre costuma alegar, cada aresta do gigantesco ‘V’ possui aproximadamente 90 metros de comprimento, com uma distância de aproximadamente 30 metros entre cada ponto brilhante.

Pela clareza da imagem, é perfeitamente plausível a possibilidade de que seja algum tipo de base lunar, que pode ter sido feita por humanos, ou quem sabe pelos nossos ‘visitantes’.

A descoberta da estrutura foi feita após um exame laborioso das imagens lunares compiladas pelo software Google Earth.  Suas coordenadas são 22°42’38.46″N, 142°34’44.52″E e para visualizá-la é necessária a instalação do programa Google Earth em seu computador, que é gratuito. 

Eu mesmo conferi as coordenadas e encontrei a dita estrutura, como pode ser visto pela foto acima, extraída durante a minha conferência das coordenadas.

Embora já sabemos que a NASA, ou não irá se manifestar sobre o objeto, ou irá dizer que se trata de um defeito de imagem (artefato digital), pelo que se pode ver até agora trata-se mesmo de um artefato… sólido.

Veja o vídeo sobre a descoberta que foi publicado no YouTube:

Fonte do vídeo: wowforreeel

n3m3

Colaboração: Valdeci

anomalia lunarbase lunarextraterrestreLuaNASAOVNI Hoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (172)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Kaczmarczik

    Boa tarde a todos!!!!

    Uma excelente matéria, n3m3!!! Só resta agora qual desculpa a NASA vai usar desta vez… Me lembrou que na década de 90 minha tia estava à noite no terraço da casa dela a observar com uma luneta, que ela havia ganhado do namorado, estrelas no céu límpido com uma lua clara (não lembro se era lua cheia ou lua nova) quando em dado instante ela viu uma espécie de porta se abrir e fechar por alguns segundos na superfície da lua!

      • emsj

        Muito boa a teoria e vídeo explicativo. Também acho difícil tanta engenhosidade naquela época, mas a água, realmente, ajuda bastante.
        Será que os Incas, Maias e Astecas tinham tanta água disponível também?
        Acho que os Faraós usaram a boa e velha força bruta (dos outros) mesmo.

    • Sirius

      Há uns anos atrás, também eu estava com minha família a observar a Lua, com um telescópio refrator. A Lua estava iluminada até ao meio. Apontei o telescópio para a transição claro-escuro, joguei com uma ocular e uma lente de barlow de forma a aumentar o máximo possível. Consegui ver nitidamente o relevo das crateras. A certa altura, no lado escuro, vi uma mancha de cor branco luminoso, em forma de triangulo. As pessoas que estavam comigo também viram. Foi pena eu não ter tido condições para fotografar.
      Não foi fácil, pois a estabilização do tripé não era a melhor, e com com o zoom no máximo, a Lua estava sempre a fugir, obrigando a uma constante correção da posição do telescópio.

      Sim, parece que a Lua esconde muitos mistérios. A seu tempo saberemos…

    • Marcovinis

      QUERIDOS??? VERIFIQUEM VOCÊS MESMOS, NA MESMA REGIÃO HÁ VÁRIOS DESTES QUADRADOS COM ENTRADAS DE DIVERSAS PONTOS QUE PARECEM SER LUZES!!!

  • Leandro Nunes

    Boa tarde amigos do O.H , nao sou eapecialista em analiae de imagens , mas isso nao poderia ser uma nave ,do tipo made in usa ?

    • silvio

      Não sei, talvez seja um Drone, ou simplesmente um defeito na fotografia. ou talvez seja um aeroplano abduzido na época da Guerra Fria, ou então! D= um ”Balão Meteorológico na lua!!! U.U

      Pensando bem, não sei, mas se for algo, a Nasa nunca vai admitir o que realmente é. =/

  • vishmash

    Massa acredito que tenha alien na lua isso pode ser apenas umas das bases alienigenas na lua no lado escuro principalmente e isso pode ser apenas uma base de naves sei lah ou erro de imagem

  • Hannah

    Iluminado deste jeito?! Já sei: é um “drone aeromodelo kun led”…

    • Cap Virgulino Ferreira

      KKKKKKK, tô com a Hannan !

      • Cap Virgulino Ferreira

        Perdão…..o certo é : Hannah.

        • Hannah

          Embora eu tb me preocupe em digitar corretamente os nicks das pessoas aqui, não se “avexe” de errar escrever o meu nick não, Cap. Virgulino Ferreira! Isto acontece!

          Mesmo assim agradeço a gentileza de seu cuidado! 😉

        • mago53

          Meu Capitão!
          É a sua volta, então?
          Tá tudo em paz no sertão?
          E a mais bela! a sua Bonita?
          Te libertou dessa vida de eremita?
          Estava com saudades cosmopolita?
          E seu inseparável bacamarte?
          Aquele que traduzia sua arte,
          Mas que não se precisa em Marte!

          Bem vindo, seja heroico Capitão!

    • Marcovinis

      VEJA que existem várias destas formações também com diversas formas e pontos luminosos, é descolar um pouquinho para esquerda e para cima e verá!!

  • Ed Ver Dad

    O que sai mais barato? contruir um foguete para ir até a lua com todas suas complexidades ou construir um uma lente gigante para construção de um telescópio por onde poderia visualizar a superficie da lua com mais precisão?

    • Hannah

      “Visualizar” [apenas] a Lua certamente não foi bem o propósito de terem construído um transporte até ela, e sim objetivos “outros”… 🙂

  • M3NIS

    Só sei uma coisa, tá cada dia mais dificil arranjar desculpas pra esconder coisas assim.

    • Marcel Peixoto

      Sou leitor assíduo do OvniHJ mas só hj tomei vergonha de me cadastrar…
      E concordo caro companheiro rs cada dia q passa as desculpas diminuem com o tempo só vão restar dois caminhos ou revelam a verdade ou param de responder em definitivo rss

      Abraço

      • Marujo

        Seja bem-vindo, Marcel.
        É isso aí: solta o verbo!

      • M3NIS

        Seja bem vindo !!! abraço.

  • Hannah

    A Lua é um corpo celeste muito maior do que eu supunha. Como ela é grande! o.O

    • Kaczmarczik

      Boa tarde, sr Valdei

      Muito bom o vídeo que o sr postou, realmente pode explicar a formação da foto do sr n3m3! Se os chineses dizem que não são coisa deles então o que está na lua não poder ser artefato humano!

    • Zafar Descrente

      Poxa, igualzinho.

    • F.Fernandes

      Artefato extra !

    • Sirius

      Valdeci, bem visto!
      Agradecido pelo video.
      Também concordo, é coincidencia a mais!

    • Marujo

      Trocando de “olho puxado”, mas permanecendo no oriente, onde será que anda a princesa Kaoru Nakamaru?

      • Hannah

        Procurei saber no Google e tudo o que se tem relativo a ela se limita ao ano de 2012.

        Mas sabe como é: não se cobra prestações de contas e nem satisfações de uma princesa.

        • Marujo

          Acho que o mundo acabou mesmo em 2012 … pra ela.

          • Hannah

            Eu não sei o que ela ganharia (ou pretendeu ganhar), além de inevitável notoriedade à época, com a revelação que fez ao público. Mas, na mais inocente das hipóteses, suponho que ela tenha recebido uma mensagem mediúnica tão nítida e forte que se sentiu na obrigação de revelá-la a todos.

            • Marujo

              Vi sinceridade na Dona Nakamuro.

              Se bem que, em 2012, com tantos info-dedos apontando para a mesma direção, confesso que já estava meio conformado com aquela possível (mas improvável) “saída de cena coletiva”.

              2013 seguiu a mesma ciclotimia: Tsunami, Fukushima, cometas e asteroides … etc.

              2014, até aqui, tudo bem.

      • ledenovo

        A chinesa está na 5.º Dimensão…Junto com Tonny Galletti, Fernando Ramos e Cris (entre outros,of course!).

        • Marujo

          Todos de saudosa memória!

          Como o Vulgo, a Sel, o Salles, o Mestre Yoda, o Enllil, e por aí vai.

          Mas, Deus sabe o que faz …

  • ledenovo

    E os outros pontos iluminados a esquerda são o que? Pista de pouso?

    • F.Fernandes

      Plasma !

  • Senhor Spock

    Nem3… Amanhã dia 20 de Janeiro, além de ser aniversário do caso ufológico mais comentado do Brasil, também vai ser o lançamento da nave Rosetta pela Agência Espacial Européia em tempo real!
    .
    Saudações \\//_

  • sueliton

    Eu visitei as coordenadas. CARA! TÁ CHEIO DE CONSTRUÇÕES EM VOLTA , INCRÍVEL!

  • Antonio Gomez

    Não estamos sós, isso é certo. parece a entrada de algum marcação espacial, para que? Vai se saber..

    • Hannah

      Marcação espacial: “Pouse sua nave aqui”. 🙂

      • mago53

        Estacionamento da Fábrica da Coca-Cola, filial Lua. Que iluminação é essa? Pareidolia illuminada? Missão Apolo esqueceu a luz acessa, quero ver quando os americanos voltarem lá, irão pagar uma fortuna de conta! kkkkk

        • Hannah

          O jeito é enviar a conta da iluminação aos illuminati

          • mago53

            Eles só gostam de receber, pagar é com o povão! kkkkk

            • Valdeci

              XD!!!

  • Hannah

    Com esta ferramenta da Google, disponível a todos, para observar a Lua mais de perto, alguém AINDA espera alguma resposta da NASA, para confirmar o que se vê?!

    Nossa, mas quanta autoridade ainda concedem aos órgãos oficiais, que por sua vez sempre omitem e mentem para o público!

    Isso é como esperar “presentes de Papai Noel” no natal, já sabendo que ele é uma lenda…

  • Kaczmarczik

    Boa tarde Hannah

    A questão não é “confiar” na resposta de órgãos oficias, pois nós mesmos estamos vendo que é algo que indica presença na lua, mas sim porque sempre que essas descobertas vêm á tona a NASA vem com explicações “científicas” para desacreditá-las. Foi isso que eu quis dizer com “Só resta agora saber qual a desculpa a NASA vai usar desta vez.”, pois esse é um costume dela.

    • Hannah

      Não me referi exatamente ao seu comentário (embora tb o tenha feito) mas ao do editorial do Neme que tb se referiu à NASA.

      Mas agradeço o seu esclarecimento. 🙂

      • OROCHI

        Mega de um buraco !!!

      • rogodoy

        Aonde vc achou essa imagem? Não tem nada de natural, não eu estudei a imagem e parece uma entrada artificial. Se for do mesmo local, não tem nada de natural, só me fala onde achou a imagem. Pois ela tem alguns buracos que mostram ser artificiais.

      • rogodoy

        Não é natural porque tem duas estruturas uma metálica de outra circular como se fosse enterrada, alem de orifícios ao redor que dá o efeito de como se fossem luzes, não é natural, não.

        • FRANK

          Rogodoy,

          encontrei a imagem no google Earth opção mars.
          É no polo norte de marte.

          Coloque as coordenadas

          81.3n 91.48e

          desse jeito. Quando achar, dá um zoom out até encontrar a marca amarela.

  • kpuz

    Salve

    Com todas as maquiagens feitas pela NASA em Marte, borrões, sobreposição de imagens , filtros alterados, gera um desânimo procurar anomalias no programa, confesso
    que nem me aventurei pela Lua …..
    Se deixaram passar batido, imaginemos essa anomalia sem os filtros de descaracterização que somos apresentados ????
    Nem o Chang E3 esta nos ajudando…
    Abraços….

  • LuaPequena

    Oi de novo!
    Pra mim,é uma GIGANTESCA ESPAÇONAVE EM FORMATO DE V!
    Dessas que,vira e mexe,andam passando pelos céus do nosso planetinha!
    Tipo a que passou pela cidade de Phoenix :”LUZES DE FÊNIX”!
    Abraços !

  • weslley fernandes

    Sera que nao é aquelas enormes ovnis triangulares …. Ai a nasa fala q e sujeira na lente ou balão … Sempre soube q a lua tinha algo misterioso u,u

  • Josemar

    Essa matéria é muito boa!
    O que a NASA pode falar a respeito disso?

  • Paulo Q

    Estruturas artificias na Lua e em Marte existem sim.

    Objetos naturais, principalmente desse tamanho são irregulares, mas apesar de tudo estar muito óbvio, ainda vai ter gente dizendo que isso é natural, defeito da foto ou pareidólia.

    Desde que me provem que as pirâmides do Egito e o Empire State Building são obras naturais, a foto do meu avatar e essa foto da Lua também são.

    Paulo Q.

  • rogodoy

    Tem mais coisas na Lua eu achei objetos bem parecidos em locais diferentes inclusive outros parecidos com esse aí, leia meu artigo; contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/fotos-do-lado-escuro-da-lua-que-mostram.html

    • S2

      Legal seu blog!

  • agnaldo2012

    “COMO SERÁ A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA” – Palestra c/ Ibiatan Upadian – 27/10/2013

    Publicado em 31/10/2013

    Muitas tem sido as dúvidas sobre esta transição e muitas tem sido as desinformações lançadas pelas forças da não luz através da internet e outros meios de comunicação à serviço deles, buscando principalmente lançar dúvidas sobre as pessoas e criar medo e pânico infundados. Esta nova palestra visa responder as perguntas abaixo e outras, através de novas informações que tem sido recebidas dos Pleiadianos, por Ibiatan Upadian:

    1 — O que é a transição planetária?
    2 — Quando será a transição?
    3 — Quais serão os sinais da chegada do momento da transição?
    4 — O que precisamos fazer no momento da transição?
    5 — Como vai acontecer a transição?
    6 — O que vai acontecer com os nossos corpos na transição?
    7 – O que vai acontecer com as crianças e animais domésticos?
    8 — O que vai acontecer após a transição?
    9 — Como devemos nos preparar para este momento?
    10 — Como será o período que antecede a esta transição?
    11 — Quem será beneficiado pela transição?
    12 — Quem não será beneficiado pela transição?
    13 — Qual será o destino daqueles que não forem beneficiados pela transição?
    14 — O que precisamos fazer para ser um dos beneficiados pela transição?
    15 — Cuidados que devemos tomar neste período que antecede a transição.

    A palestra foi proferida por Ibiatan Upadian e transmitida da Casa Índigo de São José do Rio Preto — SP, através da Sala de Videoconferência Mensageiros do Amanhecer do Instituto Mensageiros do Amanhecer, no dia 27/10/2013, domingo, das 19:00 hs do dia 27/10 às 04:00 hs do dia 28/10/2013, com 9 hs. de duração, tendo como Tema: “COMO SERÁ A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, SEGUNDO OS PLEIADIANOS”.

    http://youtu.be/2XCVGgbmabg

  • Dan Galante

    A resolução da imagem não ajuda a desvendar o que é cada ponto luminoso, semelhante a pixelização da imagem. Mas a distribuição dos pontos lembra realmente a nave que teria sido vista no episódio das “Luzes de Phoenix” (http://ufodigest.com/news/0310/acclimation.php) ou a suposta aeronave secreta “TR-6 Telos” (http://theobjectreport.blogspot.com.br/2012_08_26_archive.html).
    Considerando a suposta forma de bumerangue, o objeto tem aproximadamente 160 m
    de comprimento e envergadura. Seria uma nave, luzes de uma base, naves pousadas na cratera ou apenas pixelização da imagem? Eu não sei.
    Seja como for, esse ponto fica vizinho à cratera Belyaev.
    Essa foto foi tirada pela sonda KAGUYA da região chamada “Mare Moscoviense” pela câmera TC (http://www.youtube.com/watch?v=1S1N0JDO_tI&fmt=22).

    • mago53

      Dan, ainda acho q esse TR 6 só existe no papel. Acho q ele serve para justificar os bumerangues dos ET’s. Mas é somente intuição.

    • moder Jord

      Ainda sobre a forma bumerangue, existe uma outra coincidência que ficou atormentando minha memória. Está no Moon Rising, no trecho de quarenta e dois minutos e trinta segundos, quando começa a ser explanado o assunto “THE VECTOR OCCULT SYMBOLOGY”, falando da repetição da forma de vetor (bumerangue) nos logotipos de muitas agencias espaciais.
      O link, pra quem quiser ver.

      http://vimeo.com/55184336

      • Dan Galante

        Ola´moder Jord! O formato dessas naves terrestres “secretas” é triangular (algumas triângulos fechados, outras triângulos abertos em um dos lados, parecendo bumerangues). Segundo a Biblioteca Pleyades, o símbolo do triângulo é também encontrado em muitas bases dos Aliens na Terra (como Dulce) e na Lua (Luna 1), e é um símbolo extraterrestre (encontrado em naves e uniformes dos ETs Rigelianos, que são um dos três tipos de “Greys” existentes).
        http://www.bibliotecapleyades.net/vida_alien/blueplanetproject/blueplanetproject01.htm
        http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_trilat.htm
        Esse pode ser o motivo da repetição do símbolo em tantos logotipos e insígnias terrestres (uma símbologia que remete aos extraterrestres que estão no domínio).
        Mas isso é “teoria da conspiração”… não sei dizer se corresponde à verdade.
        Talvez essa foto que a sonda japonesa Kaguya tirou mostre a entrada da base “Luna 1”, em forma de triângulo… quem sabe?

        • moder Jord

          Boa tarde, Dan, desculpe a demora em responder, mas fiquei off alguns dias, sem computador…
          Foi mesmo pra chamar esse assunto que coloquei a forma do vetor. É o que eu penso também. Curiosa, fui pesquisar a forma nos cropcircles, não vi nada que lembrasse – você me falou nos extraterrestres dominantes – então não devem ser aqueles que tentam se comunicam conosco por eles. Os cropcircles se referem sempre a formas da natureza, suaves, exprimem beleza a quem quer que os observe. E aí eu me lembro da resposta de Arecibo, e daquele que tem a representação do “Grey” com o disco na mão (que na verdade é tão impressionante que nem sei se é “fake”)…Dá um certo frio na boca do estomago. Mas, como ainda creio em finais felizes, acho que um dia tudo se resolve, porque a Terra, como um todo vivo que é, se defende. Fique bem.

          • moder Jord

            Esqueci de que ia falar sobre mais um fato interessante que nunca tinha ouvido falar (e olha que eu não comecei a pesquisar UFOs ontem, não), um personagem chamado Val Valiant Thor, citado pelo Philip Scneider.Um extraterrestre a nosso favor?

            • Dan Galante

              Tudo bem moder Jord!
              A figura de “Val Valiant Thor” é polêmica (alguns se referem a ele como farsa). O fato de que ele alegadamente veio de “Vênus” parece um absurdo de pensarmos em como é o planeta na nossa dimensão (pode-se dizer que é um verdadeiro inferno, um mundo terrivelmente quente e com uma pressão atmosférica 500 vezes maior que a da Terra). Mas a ideia não parece absurda se pensarmos em “dimensões ou universos paralelos”, ou que ele simplesmente tivesse vindo de uma base extraterrestre mantida por ali (e não que Vênus fosse seu planeta natal). Mas a ideia de seres extraterrestres tão parecidos com humanos (externamente) também soa como “engodo” para muitos (como ETs podem ser tão semelhantes a nós a ponto de se misturarem à população apenas trocando de roupa?). Algumas décadas atrás eu também duvidei, achei que isso era invenção de “hippies” (já que o discurso “paz e amor” era muito semelhante). Porém, percebi que os “Nórdicos” (Pleiadianos, Lirianos, etc) não eram algo recente, pois existem casos bem anteriores aos “anos hippies” em que seres assim já eram vistos saindo de naves (inclusive casos brasileiros, como um caso ocorrido em Junho de 1956 na cidade de São Sebastião, conhecido como o “caso Guimarães” – http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/1950/guimaraes.htm).
              O tal “Val Valiant Thor” poderia ser então um ET do tipo “Nórdico” (mas isso é apenas uma possibilidade, não sei dizer se ele é ou foi real). Quanto aos “Nórdicos”, me parece que eles são tão reais quanto os “Greys” (e muitos explicam essa espantosa semelhança física dos “Nórdicos” com humanos como sendo fruto do nosso “parentesco” com a espécie deles).
              Os “Nórdicos” teriam oferecido ajuda espiritual para o desenvolvimento da humanidade em troca do desarmamento nuclear (o que foi rejeitado). Então, pode ser que eles queiram ajudar os humanos (mas também há controvérsias sobre isso). Não estou querendo dizer que eu espero a salvação da humanidade pelos extraterrestres “bonzinhos” (não espero isso deles, no meu entender esse papel está bem claro: o momento da salvação só Deus sabe quando será, e a ordem partirá dele, ninguém mais)!

              • moder Jord

                Só pra finalizar, lembrando, Adamski, que, pouco tempo antes de morrer de um ataque cardíaco, conseguiu filmar em 8mm (!!!), a nave com a qual havia mantido contato.

                “…desceu no deserto… explicou que era oriundo de Vênus e que seus concidadãos estariam preocupados com o desenvolvimento de armas nucleares e a incapacidade dos terrestres em promover seu próprio crescimento espiritual.”

                http://pt.wikipedia.org/wiki/George_Adamski

  • rogodoy

    Na época em que eu retirei as imagens do google Earth a imagem estava lá e não sei porque ela foi retirada algum tempo depois, mas eu tirei imagens com um software de captura. Se vc ver as imagens são de máquinas e não de pedras pois são sempre iguais parecem com alguma máquina que retira algo da superfície. Voce pode observar várias delas e são bem parecidas uma com as outras tem até um tipo de antena e há outras aberturas como se fossem aberturas ou portais de entrada.
    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/fotos-do-lado-escuro-da-lua-que-mostram.html

    Inclusive eu recebi uma mensagem que dizia: Nós não queremos o homem na Lua.

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-alienigenas-nao-querem-o-homem.html

    Quem vive na Lua são os Tall whites, ou raça Indugutk, eles mantém escravos humanos lá e dizem que tratam eles muito bem, se os homens foram na Lua eles encontraram essa raça inclusive Neil Amstrong fala sobre eles, essa base na Lua chama-se Luna.
    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/base-alienigena-na-lua-e-conhecida-pela.html

  • Marcelino

    Achei que Luna 1 fosse uma base de Greys supostamente Rigelianos?

    • rogodoy

      Também os Tall Whites trabalham com greys, pois são negativos.

    • rogodoy

      Se vc assistir a vídeo sobre os homens de preto, o filme russo um dos abduzidos fala sobre isso, quando ele foi levado por greys até a Lua e viu na base homens que se pareciam com trogloditas primitivos vivendo como escravos.

  • OROCHI

    Quando eu olhava a Lua pelo Google Earth, eu vi um circulo estranho com umas linha tipo uma forma de um desenho e agora essa imagem não está mais lá muito estranho isso !

    • rogodoy

      Verdade, mas vc vai ver o que vai acontecer com o yutu… Ele vai desaparecer como aconteceu com a sonda russa que ficou desaparecida muito tempo em encontrada pela Nasa em outro lugar.

  • rogodoy

    O governo americano tem homens vivendo por lá, junto com os Tall Whites e os greys vivendo em bases militares, um dia eu fiz uma viagem astral onde fui até uma base americana onde tinham vários greys trabalhando em locais especiais criado para eles pelo governo americano, parece estúpido dizer isso, porque não tenho prova nenhuma sobre isso, mas garanto que os greys e Tall whites vivem nessas bases. Os tall whites são Anunnakis ou os Igigi uma forma de anunnaki menos superior que os Anunnakis originais, Eles estão em guerra com os Elohim que são os verdadeiros Anunnakis. É complicado falar sobre isso porque as pessoas nos tratam como malucos, drogados.

    • agnaldo2012

      te recomendo esse video, fala sobre tudo isso COMO SERÁ A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA” – Palestra c/ Ibiatan Upadian – 27/10/2013

      http://youtu.be/2XCVGgbmabg

      • Hannah

        Gostaria de assistir esta palestra, mas quando vi o tempo… Caraca! Quase nove horas de duração?! o.O Foi tudo de uma vez só, sem “módulos” [intervalos]?! Certamente não cabe em um só DVD…

        Mas em paralelo a este assunto, ontem assisti uma na qual apreciei muito e aproveito para partilhá-la aqui, com vcs! 😉

        http://www.youtube.com/watch?v=1shl1ahBxIo

        • agnaldo2012

          vc pode baixar,e vai vendo aos poucos,é só baixar complementos pro firefox ,eu uso varios,baixo usando o YOUTUBE VIEO AND AUDIO DOWLOADER.Abraços.

          • Hannah

            Agradeço sua indicação, agnaldo2012. O “problema” não é gravar os vídeos, disto eu sei (tb uso o downloader do firefox), mas o limite de dados trafegados da assinatura de minha conta 3G.

            Vídeos quando rodam são os que mais “consomem” dados trafegados, assim como navegação no Google Earth. 🙂

            • agnaldo2012

              posso te enviar em mp3,quantos mega vc pode baixar em seu email,caso seja tb de seu interesse posso fazer isso por vc.

              • Hannah

                Agradeço sua boa vontade agnaldo2012, mas não precisa tanto. 🙂

                Pode deixar que mais tarde arranjo um modo de gravar este vídeo 😉

              • Hannah

                Parece-me que esta palestra é baseada nos livros de Barbara Marciniak: “Mensageiros do Amanhecer – Mensagem das Plêiades” (1992) e “Terra – As Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva” (1995).

                Li e reli muito estes dois livros, na época em que foram lançados. Achei-os “o máximo” pois vivia a era plena do esoterismo sob todas as formas, todas bem lúdicas e comercializadas, diga-se de passagem [gnomos, seres elementares, cristais, placas radiônicas, gravuras “pictografadas” Feng Shui, radiestesia, new age music/ world music, canalizações de diversas origens e médiuns, livros, revistas]

                Mas hj em dia já acho a msg destas canalizações metafóricas demais, além de ser bastante ultrapassada se comparado ao tempo em que foi escrito.

                • agnaldo2012

                  ok,eu achei o video interessante,afinal são 9 horas de video,falando sobre essas coisas todas,e na minha pesquisa encontrei relação de algumas coisas que são passadas no video com algumas coisas que são passadas em hipnose feitas em varias pessoas na argentina e tb brasil.Creio que tem algo pra acontecer com a humanidade,mas independente disso a pesquisa continua.

    • Marcelino

      Como você se arriscou a entrar numa local desses mesmo sendo numa projeção da consciência sozinho sem ser detectado? Esse tema viagens astrais não é bem-vindo no blog, se for por esse lado eu também tive um “sonho” onde fui apresentado a uma mulher branca feito giz de cera com mais ou menos 1,90 a 2 metros de altura usando um traje elegante e colante ao corpo parecia de plástico preto e ela tinha olhos cor marrom claro meio esverdeados tipo musgo, pareciam olhos de gato, grandes e hipnóticos os ohlos dela me chamaram a atenção de imediato além da cor albina demais de sua pele e seus cabelos brancos alvos e curtos! A razão do encontro? Não sei,era num tipo de instalação que parecia uma mansão luxuosa e fortificada, eu assinei um contrato e ela assinou embaixo! A primeira imprensão que tive ao vê-la sair de dentro de uma porta que parecia um elevador que dava acesso ao salão de espera foi de que ela era perigosa e quecteria de tomar cuidado redobrado ao chegar muito perto dela, embora ela tentasse sorrir para mim o tempo todo quando sentamos um de frente para o outro numa mesa que parecia metálica, mas ela não me convencia a sensação de cuidado, perigo era constante! Eu sabia que ela era chefe de algum grupo específico agia como se fosse militar, ela me aguardava pois aquilo era um encontro agendado! Que que andei fazendo? Um pacto? kkkk

      • Marcelino

        Um pacto não, andei negociando…

        • agnaldo2012

          legal

      • Hannah

        Tb não saberia distinguir a experiência de “sonho lúcido” para “projeção astral”, ou “holográfica”…

        • Marcelino

          O nível de lucidez diferencia uma coisa da outra Hanna, a capacidade de guardar detalhes minuciosos de locais e personagens e suas roupas, havia um anfitrião que fazia o apael de cicerone, enquanto aguardava ele me levou para um armério com um coleção de plantas condimentares raras pois sabia que trabalhava com Agronomia,era uma projeção! pela lógica e sequência dos acontecimentos!

      • rogodoy

        Olha, eu já entrei em naves, conheci outras raças e planetas, o problema é que vocês nem imaginam que a vida astral será tão importante como a vida normal, o ser humano é muito pequeno, criança para entender sobre extraterrenos, enquanto vcs vivem em um mundo de realidade carnal, os extraterrestres não vivem como vcs, tanto que muitos contatos com seres humanos são feitos pela via astral. Pois, na via astral não há barreira do tempo, nem a barreira da velocidade da luz. Vocês já devem ter lido um assunto aqui mesmo que as viagens interplanetárias podem ser feitas no astral sem mesmo precisar ter uma nave espacial. Muitos de vcs não sabem que algumas naves espaciais, não são mecânicas, mas o corpo astral ou merkaba, nosso corpo de viagem astral. Vocês ainda estão na primeira fase do contato que é seu olho físico, para contatos mais avançados vcs precisam desenvolver a pineal. Não sei se vc sabem mas os Greys e outras raças extraterrenas, não gostam de contato físico, e eles reclamam muito que nós perdemos nossos poderes de psíquicos, graças a esses seres que vcs conhecem como tall whites. Esse tipo de contatos não físicos são muito mais comuns que contatos com greys e abduções, pena que o ser humano é muito cético. Eu já tive vários contatos com alienígenas, inclusive um dos contatos eles esculpiram uma forma no tapete do meu banheiro eu tirei a foto e até já postei aqui, no blog, só que o pessoal acham muito doido e maluco, mas quando vcs perceberem que isso não é doideira, vcs perderão muitas informações, até mesmo explicações para vários mistérios de nosso planeta. Não ache que as viagens astrais são coisas sem sentido, não são não são tão reais e para mim já tive várias provas físicas de que são reais. Uma das mensagens que eu recebo com frequência é que o ser humano é muito ingênuo de achar que haveria contato entre nós e os extraterrestres, porque não aceitamos nem nossa própria raça, um exemplo: os negros, os homossexuais, como iríamos aceitar greys cabeçudos ou raças totalmente diferente de nós, somente quando vcs aceitarem-se como humanos poderão aceitar os extraterrestres, não pensem que isso é brincadeira. Se vc olhar para o ser humano verá que isso é verdade. Vocês nunca aceitariam alguém diferente de vcx, nunca! Outra coisa quem mata seus próprios irmãos por serem diferentes ou ter algo na pele que seja diferente é desrespeito a uma forma de alienígena. MUITOS EXTRATERRESTRES TEM MEDO DE UM CONTATO PELA NOSSA PRÓPRIA INVULNERABILIDADE IMUNOLÓGICA, QUALQUER CONTATO SERIA DESASTROSO TANTO PARA ELES COMO PARA NÓS.

        • Hannah

          rogodoy, se não te for constrangedor, pode dizer a sua idade? Suponho que pela capacidade especial vc tenha nascido nos anos 90 (crianças cristal).

          Se eu estiver equivocada não se sinta obrigado a responder esta pergunta, caso tb não queira.

          • rogodoy

            Não tenho 53 anos.

        • Marcelino

          Rogodoy me desculpe a franqueza se eu fosse acreditar em qualquer criatura Astral que aparecia em nossa reuniões de estudos dizendo serem ETs estariamos lascados! Até cover de Jesus ja nos apareceu eu ri quando o sensitivo disse: – Há meu companheiro me desculpe mas para ser Jesus tu precisas de melhorar muito tira essa fantasia! Ets Astrais só com prova cabal dificlmente eles dão ! Sou desconfiado até os últimos fios de cabelos com ess tipo de contato!

          • rogodoy

            Me desculpe a minha franqueza também, mas vou te contar uma história que Abraão contava para seu filho, bem resumida em algumas palavras: houve uma inundação e um barqueiro passou por um homem em cima do telhado, não quer vir no meu barco? Não, eu estou esperando por Deus para me salvar. Depois de algum tempo o homem do barco passou de novo e perguntou: Venha, homem, vai morrer aí! Não, vou vou esperar por Deus me salvar e assim foi, passou mais uma vez e o homem já havia morrido afogado. Quando ele chegou no céu, Deus perguntou a ele, porque não entrou no barco? Estava esperando para o senhor me salvar. Então, eu passei 3 vezes e você não entrou.
            Essa pequena história, mostra que se foi Jesus que apareceu por lá, vc o negou. Então, crentes e espíritas geralmente pensam assim, e se ele viu Jesus perdeu a chance.kkk Olha, eu sei muito bem o que eu recebo de mensagens, interpreto, não sou tão cético como vc, e talvez consigo perceber melhor os extraterrestres etéreos. Sabe, os extraterrestres que vc precisa de uma prova cabal, iriam pegar vc e usar geneticamente. Para começar os Greys, Nórdics e Tall Whites te comem de sanduíche. ESSES QUE VC QUER PROVAS CABAIS SÃO DE CARNE E OSSO e não são confiáveis, vc entendeu? Ets que vc pode confiar não se apresentam em carne e osso.

    • Neto Formiga

      não entrando muito no mérito, um pouco off na verdade, eu me pergunto.

      por que pitombas qualquer raça alienígena, mesmo os greys (sejam eles seres vivos biológicos, semi-biológicos, “robôs”, ou qualquer outra coisa teorizada), iriam trabalhar para nós humanos, mesmo em se tratando dos USA (e abusa), já que eles são, pelo menos em termos gerais de desenvolvimento, superiores a nós; então, dinheiro não serviria de nada para eles, e nossos recursos (pelo menos os mais comuns) podem ser encontrados, (e/ou pela tecnologia necessária deles), e/ou fabricados artificialmente, ou mesmo insignificantes (não tão uteis) perto do que eles tem; resumindo, qual seria a moeda de troca?

      fica ai a reflexão… vou pesquisar algo sobre isso^^

      • Yan Dunross

        Pois é Neto Formiga, é por essas e outras que quando leio algo sobre “parcerias” para o bem ou para o mal entre humanos e outras espécies acabo desistindo da leitura ou do vídeo no meio do caminho… Tem coisas que não se encaixam de jeito nenhum! Repito o que escrevi em outro post: “Não existe o outro lado da moeda, só existe a influência alienígena (muito duvidosa e nebulosa em relação as suas intenções neste planeta) manipulando um grupo de humanos super ambiciosos e ávidos por poder e não por dinheiro, pois eles sabem que o dinheiro é uma ilusão, ele não existe! Creio que até esses supostos “seres evoluídos” buscam a mesma coisa: PODER!

        • Marcelino

          Existem acordos de parceria não que Ets precisassem dos EUA e não foram os Ets que pediram acordos foram homens dentro do governo que para não verem o sistema ruir pediram que eles não se revelassem publicamente e ofereceram bases de apoio e acobertamento do povo sobre as abduções por exemplo, em troca de tecnologia, além do mais tem Roswell nesse meio de campo!

          • Yan Dunross

            Ok Marcelino, mas não vejo com clareza onde isso realmente modifica as intenções (nada claras) desses seres em relação a nossa espécie! Além do mais, quem realmente pode dizer: “Olha, eu conheço a verdade sobre esse assunto…e o fulano ou o beltrano disse a coisa certa!” Em tempo de vazamentos muito duvidosos (estão nos conduzindo a pensar do jeito que ELES desejam) que nos levarão para o território que ELES desejam e pensando do jeito que ELES desejam, o melhor é abrir bem os olhos e não bater o martelo antes do tempo!

            Um abraço!

          • Yan Dunross

            Ok Marcelino, mas isso não esclarece nada sobre as intenções desses seres em relação ao nosso planeta e a nossa espécie. Se existe uma verdade sobre esse assunto só esses “caras” a detém! Mesmo a “elite” de humanos que de alguma forma “colabora” com essas espécies ou espécie, com certeza, são incapazes de afirmar que sabem o que esses seres realmente desejam de nós! Canalizações? Não tem credibilidade…vazamentos de informações? Com certeza, só “vazam” o que essa elite ambiciosa deseja para nos levar a pensar e agir da forma que eles desejam! Só sei de uma coisa, não dá para bater o martelo antes do tempo!

            Um abraço!

            • Marcelino

              Yan não uso o termo canalizações moderninho demais, mas é bom não entrar por esse campo, a dimensão extrafísica é outro universo inteiro ignorado pela Ciência atual e tem de tudo por lá inclusive mistificadores de toa sorte! Nunca vi Ets mas desse tema tenho experiência prática! Quanto aos interesses deles conosco? Nunca saberemos se eles mesmos não se revelarem? A verdade pode ruim demais, talvez pode ser que já fomos invadidos com a colaboração de quem deveria proteger-nos , (militares de várias forças armadas) sem nos darmos conta e eles ditam as regras do jogo!

              • Yan Dunross

                Marcelino, compreendo o que você disse, mas se não vejo e não constato, não posso afirmar! Se “escuto”, boto minhas barbas de molho, pois não “vejo” quem está do outro lado da “linha” e não adianta se identificar, isso não é garantia de nada… Projeções de imagens não revelam nada se a fonte de onde elas provém não puderem ser averiguadas. O resto amigão, acaba caindo no terreno das crenças e da experimentação empírica e aí… fica difícil de se seguir uma linha mais palpável!

                Um forte abraço!

                • Marcelino

                  A verdade está lá fora! Velha frase de um seriado famosos e frase subliminar frase! E a Verdade continua lá fora… bem fora da nossa capacidade de averiguação ou compreensão e só nos restam pistas ou evidências, veremos até quando!
                  Quanto ao campo do Psiquismo a barreira está no fato de que a percepção de outras realidades além do que os cincos sentidos permitem de ordinário é algo pessoal, intransferível, que ocorre espontâneamente sem se lixar nem um pouquinho para o critério de repetições do Método Científico válido atualmente que é considerado ineficaz para esta categoria de fenômenos , é um conjunto de fenômenos inverificáveis por quaisquer meios tecnológicos conhecidos ainda, as pesquisas feitas até hoje usam Estatística Experimental para afastar a casualidade e/ou coicindências, exemplo? Embora estatisiicamente a Telepatia por foi comprovada, para muitos, dados estatísticos
                  não são suficientes para corroboração oficial, embora isso não torne o fenômeno inexistente uma mutação em determinadas espécies biológicas é algo raríssimo mas existe o fenômeno e para comprovar isso basta observar uma só ocorrência dele memso que as probabilidades seja ínfimas .

            • Marujo

              Pior … Penso o mesmo.

              Some-se a isso o avançado “estado de decomposição” de grande parte das informações que nos chegam, e somos obrigados a reconhecer que o melhor mesmo é nem ficar segurando o martelo (pra não cansar o braço).

              Como “in(ternet)vestigador”, me obrigo a trabalhar no “lixão”, verificando tudo que nele é jogado, sem torcer o nariz. Depois, vou classificando e recolhendo o que, talvez, ainda possa ter utilidade.

              – Aceito ovni, luzinha, alien de qualquer espécie, cometas indo ou vindo, conspirações, ataques de bandeiras falsas ou verdadeiras. Novos ou usados. Tratar aqui: Sucatão do Marujo.

              PS: De Geek e Estamira, todo mundo tem um pouco.

              • Valdeci

                HEhehehehe!
                Vai que um dia você acha aqueles “ÓCULOS”!

                • Marujo

                  Tenho vários! Até pra enxergar infravermelho, infra-azul, infra-amarelo …

                  • Marujo

                    E la garantia soy yo, por supuesto!

      • rogodoy

        Então, os Greys e Tall Whites, também usam nossa tecnologia e usam nossa genética para evoluirem suas formas biológicas, o ser humano é uma matéria prima. Os greys estão em extinção: usam a genética para fazer clonagens e melhorar sua genética natural. Os tall whites moram na base de nelly, lá eles usam o material humano como escravos dentro da base e em sua base na Lua. Os militares americanos tem um contrato com eles para darem tecnologia para os militares, só que os Greys dão o que querem em troca de genética e outros favores. Os Greys e outras raças biológicas, tem bases no fundo do mar e também trocam algumas tecnologias por favores genéticos. Os tall whites, também usam tecnologia humana, de acordo com Charles Hall que teve contatos com eles, os americanos tentam fazer engenharia reversa em algumas coisinhas que os americanos mendigam com eles. Os americanos deixam eles fazerem o que quer por lá inclusive, matar soldados só porque olham esquisito. Os greys vivem normalmente em bases e bunkers construidos por eles, usando mão de obra humana e alienígena, só que há muita discórdia entre os soldados e os greys, porque os Greys fazem o que querem, não pedem nenhuma informação aos americanos. Os tall whites chamam os humanos de “pets” ou “lulus”, como os anunnakis chamavam os humanos primitivos. Esses alienígenas não trocam todas as armas só armas que para eles são inofensivas e obsoletas. Vocês são muito românticos com extraterrestres. Muitos deles não tem diálogos com militares, mas usam material humano e até estratégicos como as bases intraterrenas. Por exemplo: lembram-se do caso Chupa-chupa? Por que o exército se interessou pelos ets? Esse caso foi realmente um contato alienígena de 5 graus, foi tanto usado o corpo humano de pessoas em pesquisas genéticas e acredito que houve um “contrato” também com os militares e quando o comandante abriu o bico.

  • Dekoo

    Noo, não to conseguindo visualizar no Google Earth!! não sei onde coloca as cordenadas

    • Valdeci

      Tente no Google moon!

      • Dekoo

        Mudei pra Moon sim . mais mesmo assim nao reconhece as cordenadas parece :S

        • Cherry

          22°42’38.46″N, 142°34’44.52″E

          Só reescrever os ” ‘
          🙂

  • DARKBIRD

    Qual será a desculpa da NASA desta vez?
    Ilusão de ótica,erro de software,balões meteorológicos?

    A Nasa está ficando meio previsível nesse assunto.
    Mas quem garante também que a grande maioria das pessoas vai notar isso?
    A maioria está ocupada vendo futilidades do dia-a-dia.

    Esse tipo de notícia logo logo vai ser esquecida.
    E a NASA vai continuar com a sua vida…………..

  • nanotec

    Bom dia mentes abertas
    Para mim é um sistema de exaustão ( espelição de gases ) pois a lua é oca e quem ou o que mora la dentro precisa trocar os gases ok!!!
    abraços a todos

  • nanotec

    Bom dia mentes abertas
    por favor verifiquem tambem na lua 22 53’11.85N com 142 57’19.30L forma perfeita em U e ao redor varias formas com os mesmos pontos bilhantes
    abraços

    • ptoledo

      muito bom; para quem não conseguiu acessar estas coordenadas, coloque 22°53’11.85″N, 142°57’19.30″E

      lembrando que precisa rescrever as aspas e apóstrofos.

      • FRANK

        Eu escrevo direto

        22 42 38.46n 142 34 44.52e

        e dá certo.

  • Jullie

    eu tambem copiei e colei as coordenadas no Google Earth após mudar para moon, e diz que o local não existe, alguém pode me dar uma luz? rsrs

    • ptoledo

      Jullie, precisa rescrever as aspas e apóstrofos. apague as que vc copiou e digite novamente.

      tente tb 22°53’11.85″N, 142°57’19.30″E

      abs

      • Jullie

        ola… colei exatamente o que vc postou continua dando que não localizou… acho que não peguei o pulo do gato rs… mas obrigada pelo auxilio

        • M3NIS

          julie cola as coordenadas, aí é só apagar o ultino( ” ) aspas e escrever de novo ,aí procura a nave ela esta proxina as coodernadas mais não exatamente em cima

        • ptoledo

          Jullie, o que ocorre é que tanto os apóstrofos quanto as aspas, quando copiadas e coladas, ficam diferentes das digitadas…

          faz o seguinte: depois que vc colou as coordenadas no G-Earth, antes de clicar em pesquisar, apague os dois apóstrofos e as duas aspas, e digite-as novamente nos mesmos lugares.

          vc vai perceber que as que vc digitou ficam um pouco diferentes das que foram coladas.

          abs, é um prazer ajudar. principalmente se vc for linda como seu avatar. rsrs

          • Jullie

            ah agora sim, esse era o pulo do gato rs… obrigada M3nis e Ptoledo pela ajuda… e o avatar é bem bonito, quanto a mim sou uma pessoa bem comum rsrs abraços!

  • Adalfs

    Quero ver quando aparecererá um governo macho que exponha tudo com provas. Que mostre algum artefato, et morto vivo pra imprensa mundial e

    principalmente que não se submeta aos eua.

  • ledenovo

    N3m3 se você ficou impressionado com o V, queira por favor observar esta coordenada

    28°16’15.91″N,142°44’17.43″L

    com altitude de ponto de visão em 357m

    olha a foto aí: http://i.imgur.com/0kg7IpS.jpg

    • n3m3

      Muitas coisas espalhadas por lá.

      Obrigado

      • OROCHI

        Tem umas coisa que está ocultada com o efeito embaçado !

        • Hannah

          Pô! “Até tu, Google?!” [“Até tu, Brutus?!”]

    • Marujo

      Ledenovo, no canto inferior, oposto ao que sinalizaste, não tem uma “cratera” meio diferente das demais?

      • mago53

        Diretor, o Ledenovo acabou de entrar no filme! Ele agora é o principal suspeito de ter raptado o Comandante N , e te-lo levado a essa base. Mais uma coisa, vai aumentar o orçamento tbm! Teremos q ir ao Vale da Lua, na Chap dos Veadeiros, ou cenário ?

        • Marujo

          Nada!
          Ele vai acumular as duas funções: assistente de direção (gravações muito cedo, pela manhã, e ensaiar os atores) e vilão coadjuvante. Mas com a mesma participação nos lucros. Nem uma promissória a mais.

          Chapada dos Veadeiros? Mas, hoje em dia, isso não tem em tudo que é cidade? Tá aprovado! Cena ao ar livre, com a câmera balançando. Tá na moda e é bem baratinho.

          PS: Parece que cessaram as ameaças solares (pelo menos o povo parou de se queixar). Se não pintá mais urucubaca, podemos marcar o 1º ensaio.

      • ledenovo

        Sim e como você percebeu a chatera está com o “teto” em V e se você observar no maps verá, como disse o comandante, muito mais coisas espalhadas por lá…

    • mago53

      Cuidado Ledenovo, vejo um comboio se dirigindo p sua base! kkkk

      • ledenovo

        Quando mais acima eu disse ” E os outros pontos iluminados a esquerda são o que? Pista de pouso?” não tinha atentado para o fato de que os pontinhos estavam indo em direção à minha base secreta. Só posso dizer uma coisa: espero que sejam terráqueos pois só tenho café pra oferecer, no momento. A dona da pensão saiu pra fazer compra uauauauaua

  • emsj

    Os pontos equidistantes afastam a ideia de ser pareidolia. Uma coisa é enxergar um desenho de uma animal nas rochas, outra coisa é essa formação triangular. Muito boa a descoberta. Não sei se significa algo relevante, mas é uma boa descoberta.

    • Marcelino

      emsj agora que consegui ver no google a luz a frente do objeto triangular intensa não parece ser só reflexo! Isso me pareceu a entrada de uma angar subterrâneo a parte triângular escura se deslocou mostrando a abertura no solo, os pontos equisditantes luminosos podem ser para orientação que apontam a direção que deve ser tomada em caso de aproximação assim como nas nossas pistas de pouso! Relamente alguma coisa na lua misteriosa veremos a resposta da NASA! Pareidolia não vai ser fácil de engolir!

  • Marcelino

    Nad coordenadas 22° 44′ 00 15″ e 142° 35’10 55″ estou tendo só pareidolia ou é uma construção tipo torre a 745 metros para direita do triângulo?!

  • ledenovo

    Sinceramente? Só pareidolia…mas se quiser continuar na exploração não esquece de passar na minha base pra tomar um café. O Marujo e o Mago já vão passar por lá pra acertar uns detalhes sobre um certo filme.

    olha o endereço aí http://i.imgur.com/0kg7IpS.jpg

    • ledenovo

      Resposta ao Marcelino

      • Marcelino

        Não vi nada lá ?

    • Marujo

      (Café?????)

      Aguarde. Estaremos informando novo endereço para realização do ensaio.

      (Mas que “mão-de-vaca!!!)

      • mago53

        Faz parte do estratagema dele para capturar nossa tropa e frustar o resgate do Comandante! Dr. LedeNovo querendo passar a perna em nós Super Heróis. Affe!

        • Marujo

          Pode encaixar, sim …

          “(…)
          Parte do grupo, mesmo contra os cutucos da paranormal, Dra. Moon, aceita o convite do Vilãodenovo e embarca no bumerangue negro dele, e vai para esta base na Lua, acreditando se tratar de um ser benevolente interessado no resgate do Comandante. Mas, na verdade, acabam caindo na cilada.

          Dra. Moon grita, enquanto eles aceitam a abdução:

          – Não acreditem nele!
          – Vocês não estão vendo que ele tem olho-de-lagartixa?
          – É um híbrido reptiliano!!!!
          – Putz, foram. Mas são uns babaca mesmo …
          (…)”

          • LuaPequena

            Boa noite Sr.Marujo!
            Acho que a Drª.Moon vai ter que acabar entrando no bumerangue negro com o sequestrador do Comandante !
            Afinal,como paranormal que é,tentará salvar todos esses BABACAS que se deixaram enganar pelo LAGARTÃO!
            O que ele fará com esses IDIOTAS?
            O que esse RÉPTIL MALVADO poderá fazer comigo?
            Afinal,não conseguirá retirar nenhum ÓVULO meu,pois já estou quase com a bengala na mão!
            OH,NÃO!!!!!!!!!!!!
            VIRAREI COMIDA DE LAGARTO!
            OH! Que triste fim o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
            Que triste fim o de todos os nossos companheiros de PELÍCULA!
            Mas farei de tudo para ajudar a descobrir onde está NOSSO COMANDANTE MOR!
            OH!!!!!!!!!!!!!!!!!
            ADEUS TERRA QUERIDA,QUE ME VIU NASCER!
            O fim de todos nós será LITERALMENTE LUNÁTICO!
            A vocês que ficam……………..ABRAÇOS!

            • mago53

              Dra Moon, mantenha-se calma, agente Golimar vai pulverizar Baygon no bumerangue, use seu lencinho.Foxtrote desligo!

            • Marujo

              Isso mesmo, cria um clima tenso: a heroína aceita se entregá pros alemão, se dessa parada rolar a livrança do Comandante. Valeu, mas tu não dança nessa cena (talvez no final, talvez …).

              Quando tu tá nessa de Joana D’Arc, pinta a Sel (primeira aparição), tipo holograma, e tasca:

              – Não, querida minha … A sorte do Comandante e de teus companheiros depende de ti, mas em outra batalha …

              E, enquanto a imagem holográfica vai se desfazendo, ela deixa no ar uma dica:

              – Evite as bolas de plasma …

              Se for filme pra telinha, é uma boa hora pro intervalo.

  • Cristovao

    E tem outra semelhante, parecendo a entrada de uma caverna, em

    21 52 15 37 N,
    142 58 55 34 L

  • Orionn

    Será que to loco ou to vendo uma estrada chegando numa estrutura com uma cupula ou sei-lá o que! em 21º14’43.84″N, 143º12’54.32″L
    alguém tb acha isso?

  • OROCHI

    Parece que onde esse objeto estranho, está a mais coisas olhem bem umas coisinhas que parece ser umas capsulas com brilho metálico, a vizinhança ai é grande !!!

  • ClarkKent

    Porque todo mundo sabe colocar coordenadas no Google Earth e só eu que não consigo.???

    • ledenovo

      Eu também não sei, dai fiz assim: peguei uma qualquer que deu certo e substitui os números pelos números da coordenada que eu queria e deu certo.

  • ClarkKent

    Perguntas que surgem.
    Se eu fizer uma espedição ao deserto do Saara, vai ser muito legal,ver aquele tanto de areia o calor etc. Mais com certeza não farei uma segunda espedição pois não há nada de interessante em um deserto.
    Na lua e semelhante a um deserto ou é isto que querem que acreditemos, mais me pergunto, uma expedição não seria suficiente para mostrar aos Russos que eles detem mais tecnologia e toda aquela coisa de estar na frente deles.
    Porque Tantas expedições?
    7 Expedições contando com apolo 13 que não chegou a pousar, o que buscavam? O que tanto procuravam para motivar tantas expedições a um deserto? Que não havia mais do que rochas? Ou será que Rochas era a unica coisa que queriam que acreditassemos haver na lua, mais se fosse apenas rochas, não haveria necessidade de 7 expedições bastava uma trazia as amostras e pronto estudava e dizia a lua tem pedra também igual na terra. Fica a pergunta, o que motivou a nasa a mandar 7 equipes na lua?

  • eumesmo2

    Eu busquei estas mesmas coordenadas no site http://target.lroc.asu.edu/q3/ (este site pertence à NASA) e achei quase a mesma coisa. Mas não se parece com um “V” e sim com um “X”.
    O “V” é apenas um pedaço deste “X” maior.

    Clique aqui nesta url reduzida e vc irá direto nas coordenadas já ampliadas: http://bit.ly/1kY5jgi

    • ledenovo

      No site citado por você, onde é que se coloca as coordenadas?

      • ledenovo

        Já achei, obrigado.

        Está no canto direito, no rodapé.

    • eumesmo2

      A foto que aparece aqui (http://bit.ly/1kY5jgi) foi tirada em outro momento do que a foto citada na matéria.
      Portanto não pode ser uma ilusão de óptica ou erro de digitalização.
      A estrutura realmente existe.
      Agora se é natural ou artificial é outra questão.

    • Marujo

      Até pode ser, mas a explicação foi tão sofrível, que o próprio responsável pela mesma indicou outro site … em caso de dúvidas. Nem ele entendeu o que escreveu.

      • Almeida

        Até pode ser, mas a explicação foi tão sofrível, que o próprio responsável pela mesma indicou outro site[…]
        .
        Sim, e a explicação mais plausível é a da presença de alienígenas. Ok, entendi.
        Alegações extraordinárias requerem provas/evidências extraordinárias. Todo mundo pode alegar qualquer coisas, inclusive que foi o ET de Varginha. Mas provar que é bom, nada!
        Pelo menos o e-farsas usou de razão e lógica, o qual não vejo por aqui.

  • Hibrido

    Não sei se os amigos já viram este vídeo.
    Como não li todos os comentários peço desculpas se já postaram,
    em todo caso….

    Me deparei com uma análise sobre este caso em questão, que para mim me pareceu bem convincente , decidi postá-lo para somar aos comentários .

    Abraços a todos da Ovnihoje

    https://www.youtube.com/watch?v=0H5i6Xojj5M

    • Hibrido

      Quase ia me esquecendo, Nas descrições do vídeo ” astronomy live” deixou uma imagem em png , para downloads em full resolution.

      Para quem quiser baixar :

      http://dropcanvas.com/bv99x/2

  • Almeida

    A maioria das pessoas aceitam passivamente qualquer coisa que lhes dizem, por mais ilógica que possa ser. E existem muitas outras pessoas que ganham com a perpetuação da mentira e que fazem qualquer coisa para sustentá-la no inconsciente de todos.

    Sempre senti que há várias questões totalmente sem lógica no mundo e pressuponho, que de uma forma ou de outra, muitas pessoas possuem a mesma sensação que Neo – de que há algo falacioso no mundo – e que de alguma maneira associam a fonte dessa sensação as instituições.
    Morpheu em MATRIX.

    .
    De fato, ao digitarmos as coordenadas citadas no software da Google, chegaremos a esse mesmo impressionante resultado. Uma série de 7 luzes, alinhadas de uma forma que ficou parecida com uma seta. Mas a explicação é bem simples e não tem nada de alienígena nela!

    O Google usa nessa área – Mare Moscoviense (do latim: mar de Moscou) uma cratera de 300 km de diâmetro do lado escuro da Lua – imagens da sonda japonesa Kaguya ou SELENE (Selenological and Engineering Explorer), que fotografou e executou uma série de medições da superfície do nosso satélite natural até junho de 2009.

    A anomalia acontece no software de mapas do Google porque ele funciona com camadas e quando damos zoom, o programa vai sobrepondo imagens de alta resolução umas sobre as outras. Fonte.
    A verdade está lá fora. A ignorância é que está dentro das pessoas.

    • EuMesmo

      Volto a informar, a foto que aparece aqui (http://bit.ly/1kY5jgi) foi tirada em outro momento do que a foto citada na matéria.
      Portanto não pode ser uma ilusão de óptica ou erro de digitalização.
      A estrutura realmente existe.
      Agora se é natural ou artificial é outra questão.

  • rogodoy

    Almeida, mas tem outras imagens que são mais comprometedoras e não quer dizer que o assunto morreu, temos muita imagem que foram adulteradas pela Nasa de outros locais, é importante que seja feito isso que o vídeo do Astronomy live fez, assim vamos retirando o que é falso do que é verdadeiro. Talvez isso seja um erro do googlearth que não deveria ter cometido.