O documento secreto de Einstein e Oppenheimer sobre alienígenas

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.
Ouça este artigo...

 

Einstein e Oppenheimer trabalhando juntos no Projeto Manhattan.

Em junho de 1947, Albert Einstein e J. Robert Oppenheimer juntos escreveram uma documento de seis páginas intitulado Relationships with Inhabitants of Celestial Bodies(Relacionamentos com Habitantes de Corpos Celestiais – trad. livre n3m3). 

O documento diz que a presença de espaçonaves não identificadas é aceita como verdadeira pelos militares.  Este documento também trata de assuntos, como por exemplo, de onde ‘eles’ vêm, o que a lei dita a respeito disso, o que deveríamos fazer caso haja a colonização e/ou integração com os povos, e o porquê deles estarem aqui.

Finalmente, o documento fala sobre a presença de ‘astroplanos’ celestiais em nossa atmosfera, como resultado das ações dos experimentos militares em armamentos militares de cisão e fusão.

Einstein e Oppenheimer incentivam a consideração de nossa situação e segurança futuras em potencial, devido às nossas ações.  Como poderemos evitar nosso perigoso destino?

Veja abaixo uma trecho do documento:

O relacionamento com homens extraterrestres basicamente não apresenta um novo problema do ponto de vista da lei internacional; mas a possibilidade de confrontar seres inteligentes que não pertencem à raça humana traria problemas, cujas soluções são difíceis de conceber.

Em princípio, não há dificuldade alguma em aceitar a possibilidade de chegar a um entendimento com eles, e de estabelecer todos os tipos de relações.

Se estes seres inteligente possuíssem uma cultura e uma organização política mais ou menos perfeitas, eles teriam um direito absoluto de serem reconhecidos como povos independentes e soberanos.

Uma outra possibilidade pode existir de que uma espécie de Homo sapiens poderia ter se estabelecida como uma nação independente em outro corpo celestial de nosso sistema solar, e evoluída culturalmente de forma independente à nossa.

As condições de vida nesses corpos celestes, digamos na Lua, ou no planeta Marte, teria que ser de tal forma a permitir uma vida estável e de certo modo, independente do nosso ponto de vista econômico.

Muito tem sido especulado sobre as possibilidades da existência de vida fora da nossa atmosfera e além, sempre hipoteticamente.   Vamos presumir que a esteatita lunar possa existir e contenha até 13 por cento de água.  Através do uso de energia e maquinário levados para a Lua, talvez por uma estação espacial,  ela poderia ser quebrada, pulverizada e então levada a eliminar a água da cristalização.  Esta poderia ser coletada e então decomposta em hidrogênio e oxigênio, através do uso de uma corrente elétrica, ou de um tipo de onda de radiação do Sol.  O oxigênio poderia ser usado para respiração; o hidrogênio poderia ser usado como combustível.

Agora, chegamos à um problema da determinação do que fazer se os habitantes de corpos celestiais, ou entidades biológica extraterrestres (EBEs) desejassem se estabelecer aqui.

  1. Se eles forem politicamente organizados e possuírem uma certa cultura similar à nossa, eles poderiam ser reconhecidos como um povo independente.

  2. Se eles considerassem nossa cultura como não possuidora de uma unidade política, eles teriam o direito de nos colonizar.  É claro, esta colonização não poderia ser conduzida de forma clássica.  Uma forma superior de colonização teria que ser concebida, a qual deveria ser um tipo de tutela, possivelmente através de uma aprovação subentendida das Nações Unidas.  Mas legalmente teriam as Nações Unidas o direto de permitir tal tutela sobre nós desta forma?

Não podemos excluir a possibilidade de que uma raça de povos extraterrestres mais avançada tecnologicamente e economicamente pode tomar para si mesma o direito de ocupar outro corpo celestial.

 

A divisão de um corpo celestial em zonas e a distribuição delas entre outros estados celestiais.

Uma entidade moral?  A solução mais plausível parece ser esta: submeter um acordo fornecendo a absorção pacífica de uma raça celestial, de tal forma que nossa cultura permaneceria intacta, com garantias de que a presença deles não fosse revelada.

Isso meramente seria um caso de internacionalização dos povos celestiais, e a criação de uma instrumento de tratado internacional

A presença de ‘astroplanos’ celestiais em nossa atmosfera é um resultado direto de nossos testes com armamentos atômicos?

A presença de naves espaciais não identificadas em nossa atmosfera (e possivelmente em órbita de nosso planeta) é agora, porém, aceita pelas nossas forças militares.

Os estrategistas militares prevêem o uso de naves espaciais com ogivas nucleares como a última palavra em armamento.  O ataque não mais vem de direções exclusivas, nem de um determinado país, mas do céu, com a impossibilidade prática de identificação do agressor.

Quando satélites artificiais e mísseis encontrarem seu lugar no espaço, devemos considerar a ameaça potencial que uma nave espacial não identificada possa apresentar.  Devemos considerar o fato de que a identificação errada dessas naves espaciais por um míssil intercontinental em vôo de reentrada pode levar acidentalmente à uma guerra nuclear.

O documento completo em inglês, embora não tenha sido assinado pelos punhos dos dois ilustres cientistas, pode ser lido no seguinte site: www.majesticdocuments.com/pdf/oppenheimer_einstein.pdf

n3m3

EinsteinETsextraterrestresOppenheimerOVNI Hoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (63)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • lucas074

    legal saber que os caras pensavam assim…

    • aristhon

      Essa é a realidade que nós vivemos ?

      • Marcelino S. de Melo

        Se esse doc for real significa que Einstein e Oppenheimer foram avisado sobre a realidade extraterrena dos Ufos pelos militares provavelmente Germânicos, Ingleses e Americanos! Sinal de que a tese que diz que o contato inicial com ETs e discos é anterior a Segunda Guerra pode ser verdadeira! A carta é um mês anterior a Roswell!

        • THEORY

          Anterior com certeza!!!!

          Desde a introdução do homo sapiens!

          Eles tem controle total.

          Um processo não aleatório, controlado e manipulado e que tem um desfecho surpreendente.

          Um abraço nobres amigos máquinas.

        • Battu

          Pode ser real ou não, 50% de chance.

        • Marcelino S. de Melo

          Ryan S Wood acha que o doc é real mas é apenas um rascunho de um texto ditato por Einstei, os erros de ortografia são possivelmente da datilógrafa que entendeu mal, o sotaque alemão dele!

          Uma analise deste doc!

          Date: Sat, 16 jan 1999 17:49:45 -0800
          Para: Bruce Maccabee
          De: Ryan S. Wood
          Assunto: Autenticidade da Oppenheimer / Einstein projecto
          Cc: Bob Wood

          Oi Bruce,

          Obrigado por seus comentários detalhados sobre esta carta. Vou ler
          los e comentá-los espero que em breve. Nesse meio tempo,
          deixe-me dar-lhe alguma discussão addtional que temos
          preparado que pode resolver alguns dos seus problemas.

          Avaliação de originais. Desde máquinas de escrever são seis linhas por
          polegada, se o papel não está entrando, é possível aumentar ou
          reduzir cópias para o tamanho exato do original. Em seguida, nas páginas
          2, 3, 4, 5 e 6, pode-se medir a largura do original
          remanescente da borda do papel a ser 8,0 polegadas. O tamanho do papel de 8 x
          10,5 polegadas foi usado durante a guerra.

          Cronologia. Ambos os projectos de autores estavam em Princeton, no momento,
          embora alguns registros para 1947 estão faltando vários arquivos.

          Tipo e escrita. As principais marcas secretas são feitas com
          paste-nos rótulos, também consistentes com o período. Este seria
          consistente com tendo sido digitado antes da classificação foi
          aplicada. O tipo mostra p = 92s, o = 92s, m = 92s e outras cartas com
          pequenos espaços preenchidos, indicando, assim, uma cópia carbono. Se assim for,
          a classificação teria que ser um colar etiqueta de identificação. O
          iniciais de Vannevar Bush são semelhantes aos exemplares de sua
          iniciais.

          Conteúdo e autoria. Uma comparação entre a linguagem deste
          projecto com textos de J. Robert Oppenheimer mostra claramente que
          ele não ditá-lo ou escrevê-lo, uma vez que seu trabalho é bastante
          sofisticado e urbano. O erro de ortografia da palavra
          “Celestial”, como “celestrial” seria consistente com um
          circunstância de uma secretária derrubar ditado = 97 ea
          secretário não sendo conhecedor de astronomia. Com Einstein
          ditando, com seu sotaque alemão, vários dos erros ortográficos
          palavras tornam-se mais razoável. O erro de ortografia da palavra
          basicamente na segunda frase pode sugerir que o secretário
          não estava funcionando a partir de ditado, mas diretamente de Einstein = 92s
          palavras. Isto também favorecem a segurança, uma vez que o bloco de ditado
          não existiria ter que ser classificado. O conteúdo desta
          peça pode ser comparado com o que Einstein teria dito se
          que receberam um pedido específico. Os cinco asteriscos separam
          as seções parecem estar separando perguntas hipotéticas.
          Eles são consistentes com as respostas para as seguintes sete
          perguntas:

          Que relações que devemos ter com os homens extraterrestres?
          Onde eles podem estar vindo?
          O que devemos fazer se eles querem se estabelecer aqui?
          O que o direito internacional diz sobre este problema?
          Será que eles têm o direito de mover-se em territórios instáveis?
          Não temos mais direitos para resolver na Lua do que eles fazem?
          Tem nossos testes de armas atômicas causou a presença de
          os visitantes?

          Referência 1 diz que quando Einstein executou seu primeiro contrato
          por Dr. Vannevar Bush no final de 1941, Bush, necessário Einstein para
          apresentar o seu relatório escrito a Bush diretamente no Einstein = 92s próprio
          escrita de modo que nenhum datilógrafo ou outro assistente iria vê-lo.
          Este trabalho pertencia a separação de isótopos de urânio, um dos primeiros
          problema difícil. Esta peça histórica de informação seria
          consistente com a idéia de não haver pad ditado. Este
          é consistente com a não corrigir os erros de digitação.

          Se = 97 consistente com o início estranho de Bush
          frase = 97 possivelmente digitou a nota no final. A intenção é
          menos clara, exceto Bush não quis falar com Oppenheimer
          Presidente Truman sobre este tema.

          Na medida em que a mensagem geral do projecto é a preocupação, é
          claro. Einstein diz que que as “medidas a serem tomadas para
          corrigir um problema muito grave são aparentes. “É certamente
          não evidente para nós que ele estava recomendando.

          Alguns têm notado a presença de frases que parecem ser de um
          era mais moderna, tais como, “de qualquer forma”, até o ponto onde “,
          “, Em qualquer caso,” ou “em certa medida”. A análise literária de
          A peça, olhando para a estrutura de sentença, começos de frases
          e finais, mostra a consistência com outros exemplos de projecto
          Material de Einstein da época. Um conjunto abrangente de comparações
          está em preparação.

          Em resumo, as pistas a partir do original, a cronologia, o tipo,
          a escrita, a autoria eo conteúdo de todos favor
          autenticidade.

          1. Sayen, J. (1985). Einstein na América. Crown Publishers, Nova Iorque.
          Dr. Robert M. & Ryan S. Wood
          Doucments Majestic Investigadores | Pesquisadores
          PO Box 2272, Redwood City CA 94064

          …………………..

          O meu comentário sobre a resposta: além de erro de ortografia e alguns pobres
          construção da frase, o que pode ser explicado como resultante
          a partir de tradução do alemão para o Inglês em um rascunho, o documento
          parece conter muito ilógico e não continuidade suficiente
          assunto ter sido escrito por um casal de gênios. O
          resposta não é suficiente para me convencer.

          http://ufoupdateslist.com/1999/jan/m21-022.shtml
          Esta traduzido pelo google mas dá para entender!

  • DARKBIRD

    Como o próprio Einstein criou a fórmula(E=mc²) que possibilitou a criação da bomba atômica,ele deve se sentir responsável por isso.
    Se os alienígenas vieram mesmo aqui por causa dos nossos armamentos de destruição em massa,então quer dizer que Einstein se sentiu responsável e pensou na possibilidade de existir vida em outros planetas,além de ”eles” não terem gostado da criação da bomba atômica.
    Eu não duvido que as potências poderiam ter simplesmente botado armas atômicas no espaço se não fosse pela advertência dos alienígenas.
    É interessante perceber que esses dois cientistas tinham pensamentos semelhantes que os muitos que pensam sobre a presença alienígena na Terra.
    Eles reconheciam a existência de vida extraterrestre e o como eles poderiam se relacionar com a raça humana.
    Os dois cientistas devem ter formulado essa hipótese devido a criação da bomba atômica.Eles devem ter tido o pensamento do quão destruidores a raça humana é e imaginado a possibilidade da vinda de seres de outros planetas interferirem nessa situação.

    Além disso,repararam que está escrito ”EBEs” em uma parte do texto?

    E que o documento é de JUNHO DE 1947?
    O que tinha acontecido naquele ano mesmo?

    Tem coisa aí!!!!

    • Meson

      É justamente pela palavra “EBEs”, que eu desconfio da autenticidade desse docomento! Acho que não seria difícil [se fosse real] conseguir uma cópia escaneada do original para dar autenticidade, sem isso infelizmente, fica difícil acreditar…

      • Meson

        Queria dizer o documento devidamente assinado!

  • Ramon_Lemos

    Eu tenho lá minha dúvidas que a maçonaria acobertou as principais importantes descobertas de Einstein , na minha humilde opinião Einstein naquela época já sabia que era possível ultrapassar a velocidade …
    Eu não creio em nada mais nesse governo mundial falso .
    Tudo é um teatro pra nos enganos e ficarmos nessa vida de zumbi .

    Só quem não ler e não tem um raciocínio logico que acha que a elite global e os donos do mundo estão somente aqui …
    Lá em cima tem algo muito sério acontecendo e já tem décadas .

    Crer também que o gênio da informatica Steve Jobs, teve câncer e morreu eu não creio , há denuncias sérias de outros governos, que o EUA utiliza essa arma química e radiação pra matar lideres que atrapalha a pauta global .

    Ja devem ter cura pra tudo nesse mundo minha gente , estamos no futuro ja , o futuro é agora …
    Steve Jobs deve ta bem vivo , em alguma base ou exoplaneta …

    Isso é logica , é o que pode e tem condições de acontecer .
    Provas eu não tenho , mais leio e tiro minhas conclusões , é como montar um quebra cabeça e dizer pra se mesmo ….. Se aquilo é possível , porque não aquilo la não é também , compreendem ….

    Mais ou mesmo por ae ….

    • THEORY

      “Ja devem ter cura pra tudo nesse mundo minha gente , estamos no futuro ja , o futuro é agora …
      Steve Jobs deve ta bem vivo , em alguma base ou exoplaneta …”

      O único probleminha é que hoje temos 7000 000 000 de homo sapiens. As grandes soluções estão relacionadas às melhorias genéticas. Para introduzi-las, necessitaríamos de um processo acelerado de cruzamentos e provetas, ou seja, muito nascimento e muita morte, uma vez que a população seria levada a algo em torno de 30 000 000 000 de humanos.
      Solução para isto:

      1) Altere geneticamente parte da população e ai você terá raça e sub-raça;
      2) Aconteça algo terrível, que reduza a população drasticamente e você consiga introduzir as melhorias genéticas de forma igualitária.

      Qual seria a melhor solução? Existem outras?

      • THEORY

        ……muitos nascimentos e muitas mortes….

  • skywatcher

    No fundo do meu ser, tenho uma hipotética impressão de que Einstein foi um E.T, devido a sua genialidade e uma forma avançada de ver nosso universo, com suas teorias até hoje incontestáveis. Também hipoteticamente falando, sua expressão facial parecia demonstrar certa ironia como quem diz: “Pobres terráqueos, tão primitivos…”.
    Nós vivemos em um mundo de sonhos e fantasias, e esta minha maluca impressão Albert Alien Einstein se enquadra neste contexto.
    Um abraço à todos.

    • Hernandez

      Olha Skywatcher, vc disse uma coisa que eu já havia pensado. Com toda aquela inteligência e o que ele pensava (Einstein), só poderia ter vindo de outro mundo, assim como muitas outras figuras que elaboram coisas neste mundo.

    • TRUYTS

      Não acredito que ele seja fisicamente de outro mundo, mas espiritualmente falando pode ser… Derrepente ele seja um ser de evolução superior, que veio para nos auxiliar no aprimoramento e no conhecimento, alavancando a humanidade para novos horizontes do conhecimento. Não só ele, mas outros grandes vultos da humanidade, que estiveram aqui para somar na evolução humana. Existe um projeto muito bem elaborado para a evolução do planeta Terra e para todos que aqui habitam. Devemos compreender que muitos trabalham para esse aprimoramento, e nem sempre de uma forma que possamos entender, isso está ocorrendo homeopaticamente, e chegada a hora, acredito que tudo será revelado.
      Até lá só nos cabe apenas especular…

  • crazy UFO

    Albert Einstein era um terráqueo que sabia da presença de alienígenas na Terra, muito provavelmente por ele ser uma das mentes mais brilhantes da época ele deve ter tido contato com algum desses seres por intermédio talvez do governo que queria saber de sua opinião sobre a inteligencia dos mesmos e tentar descobrir sobre suas tecnologias.
    Dai minha opinião sobre as teorias de Einstein, buraco de minhoca, velocidade da luz, e por ai vai.
    Seguindo, nenhuma destas teorias são teorias são todas coisas REAIS e que em convivência de estudos com os alienígenas ele descobriu que existia embora não foi revelado por eles como funcionava, Einstein só sabia que existia mas não sabia como funcionava, ai sim pode ser chamada de teoria.
    Se alguém acha que estou falando besteira porque sera que ninguém teve coragem de ir contra elas até hoje com praticamente 100 anos de tecnologia a frente.

    • Dorival

      Vários “cientistas de verdade” contestam as mais importantes descobertas de Einstein, o problema é a corrupção existente no ser humano. Imagine-se você como um cientista, dependendo de verbas de terceiros para levar adiante as suas pesquisas e contestar Einstein…já era sua verba meu amigo, dê seus pulos para arrumar grana.

      Além do mais o dinheiro destinado a pesquisas é controlado por poucos, e vai para onde e quem eles quiserem.

  • Sel

    só fico triste pela falta de assinatura do doc… bjs

  • jamesson

    Bom dia n3m3, gostaria de saber se possível o que aconteceu com aqueles doc que lhe enviei a respeito da missão apolo 18? Creio que eles revelam grandes descobertas por partes dos astrônomos.

    • n3m3

      Jameson, bom dia.

      Eu publiquei no passado algo sobre a alegada missão Apolo 18 e não publiquei seus documentos ainda por falta de tempo e porque também quero elaborar o artigo de forma que as informações não sejam repetidas.

      Assim que eu passar por mais esta fase tumultuada de falta de tempo tratarei de montar um artigo baseado nas informações que me enviou. Ultimamente minha vida está como um vídeo game: cheia de fases para superar rsrsrs .

      Obrigado e um abraço,

      • alie

        Neme,
        Avida é um jogo; mas não é video game.
        Não entendo nada de games. Mas pelo que imagino, neles tudo já foi pensado e pré estabelecido; e na vida ‘real’ não é bem assim. (sempre tem um jeitinho para dar, rsrsrs)
        Tem fases ruins que são ‘da vida’, e daí não temos o que fazer. E tem outras fases que nem precisariam ser tão ruins. Mas a gente dá uma ‘colaborada’ para elas ficarem piores.
        Que você resolva essas fases e siga em frente.
        Sorte!

  • Dan Galante

    Acredito que ambos os cientistas citados tinham conhecimento sobre OVNIs, mas esse arquivo não me parece autêntico.
    Ao ler o documento, percebe-se que o mesmo contém erros, rasuras, e a falta de qualquer carimbo ou timbre de algum órgão governamental (apenas a inscrição “Top Secret”… sem a identificação do órgão emissor ou responsável pelo arquivo?). Não existe data para o documento (apenas mês e ano… qual o motivo da omissão da data?). Mas, principalmente, não existe assinatura de qualquer um dos cientistas a quem é atribuído o documento (depois de todo o trabalho para elaborar o documento, esqueceram de assinar? Bastava a assinatura de pelo menos um deles). Como podemos atribuir autoria de um documento à alguém se o mesmo não foi assinado pela pessoa (seria o mesmo, por exemplo, que aceitar um cheque ou um recibo sem assinatura).
    Não existe, na minha opinião, qualquer requisito que indique sua autenticidade.

    • Marcelino S. de Melo

      PARECE UMA CÓPIA DE CÓPIA, MAL FEITA. ME DEU A IMPRESSÃO DE SER UMA COLAGEM !SÓ SABEREMOS SE É REAL QUANDO UM DIA ELES REALMENTE DESCLASSIFICAREM SEUS ARQUIVOS! A DESCLASSIFICAÇÃO DOS EUA É UMA PALHAÇADA! ELE CLASSIFICAM COMO SIGILOSOS ATÉ DOCS SOBRE A HISTÓRIA DA NAÇÃO, PARANOICOS!ATÉ HISTORIADOR PRECISA DE CREDENCIAL DE ACESSO PARA VER ALGUNS DOCS HISTÓRICOS!

      • Hannah

        Sabe quando arquivos desta natureza serão declassificados?! NUNCA!

        Esperar por isso é como a amante esperar que o homem casado com quem ela se relaciona deixe a esposa para finalmente ficar com ela. A propósito isto é até mais provável de acontecer do que esses segredos serem honestamente revelados.

        Segredos fazem parte do poder. Por quê os que detém tais segredos e com ele poder sobre, abririam mão deles?!

    • Dan Galante

      Einstein respondeu por carta a um amigo quando indagado a respeito de OVNIs/UFOs: “Essas pessoas tem visto algo. O que é eu não sei e não estou curioso pra saber”. O maior cientista da época não estava curioso? Interessante, não?
      http://www.roswellproof.com/StLouisPostDispatch_7_30_52.html

      • Dan Galante

        Um documentário excelente sobre Albert Einstein (mostra todas as dificuldades pelas quais ele passou e as décadas – isso mesmo, décadas – de estudo e dedicação para conseguir chegar na teoria da relatividade) Como dizia outro “gênio”, Thomas Edison, “O gênio é um por cento de inspiração e noventa e nove por cento de transpiração.”
        http://www.youtube.com/watch?v=ZlnZ8P6qFgE

  • nilton

    BOM DIA,OLA sel,abracos e mais simples e facil falar que nao assinaram a carta,logico que sim dois dos maiores cientista nao iriam fazer isto uma carta expresssiva e longa,nao fique triste tudo e conjuntura e ja li em algum luga que ALBERT,JA HAVIA TRABALHADO COM ETS.,abracos fui…..i…………….i…………

  • Ander

    Se este documento realmente foi escrito Albert Einstein e J. Robert Oppenheimer possui credibilidade. Deveria ter mais divulgação pela mídia em geral e até ser instrumento de uma investigação mais profunda. A questão é: foi realmente escrito pr eles?

  • r4f4b3ml0c0

    Lendo o texto me vem duas coisas a mente, mais coisas na verdade, mas as duas mais importantes são essas:
    1- Veracidade do documento, dizer e provar são diferentes.
    2- Ovinis são vistos a muito tempo, talvez a séculos, milenios ou mais, e ainda são ovinis, que militares sabem que existem ovinis é um fato, o que eles são é a duvida que persiste na mente humana a muito tempo, afinal são ovinis…

    “Uma entidade moral? A solução mais plausível parece ser esta: submeter um acordo fornecendo a absorção pacífica de uma raça celestial, de tal forma que nossa cultura permaneceria intacta, com garantias de que a presença deles não fosse revelada.” … Todos os defensores de teorias alienigenas querem ouvir essa, tanto que está sublinhado, nada contra, mas acho que esse texto é bem tendencioso, e já que não foi assinado vai ficar na camada de especulação, acredito que algumas das mentes mais brilhantes da época poderiam ter escrito isso, mas tenho aqui muitas duvidas sobre a racionalidade dos procedimentos de colonização…

  • Ramon_Lemos

    Muita gente imagina que Einstein entre outras mentes brilhantes foram aliens , eu não creio nisso ! Eu creio é em tornar o ser humano mais alienado possível , descaçando em mídia falsa , entretenimento que não eleva ninguém a lugar nenhum , luxo , mordomias , conforto …
    Estamos acomodados .
    Aquela época o pessoa dormia em seus proprios laboratórios , não tinha tantas regalias .
    Todos somos capazes , todos .
    A mente é como um músculo , quanto mais vc malha e tem uma alimentação correta você fica forte .
    A mente é bem parecido , quando mais vc ler , quanto mais vc pesquisa e projeta experimentos você fica Expert no assunto .
    HOje em dia cientista é totalmente desvalorizado .
    Você faz um faculdade , chifrim , tira diploma e pensa que sabe de tudo ,
    enfim …

  • bispo

    Engraçado, quando Tesla disse que mantinha contato com seres de outros planetas, foi taxado de louco e caiu no ridículo da ciência. Quando é algo vindo de Eintein, já é visto como descoberta assombrosa, de um cara que publicou Teorias, nunca fez um parafuso de verdade, e o gênio de maior grandeza que já existiu na terra é considerado como louco até hoje. Quantas patentes tem Tesla, quantas tem Einstein. Ele não é nada, só um sonhador!!!!!

    • ptoledo

      meu amigo, “Einstein não é nada, só um sonhador” ???

      como diz um amigo meu: pórco dina!!!

    • TiagoTK

      Sou fã do Tesla também, mas cada um no seu quadrado, cada um em seu campo ajudaram demais a humanidade, os dois maiores gênios pra mim Albert e Tesla, mas é uma coisa coisa estranha querer comparar os dois.
      Sem dúvida Tesla foi muito injustiçado, mas acredito que ambos morreram sem deixar todo o seu conhecimento para nós, pois sabiam que ainda não estávamos prontos ainda(e ainda não estamos)rsrsrsrs

  • paulotargent

    Matéria interessante de hoje da folha de São Paulo, coincidindo com essa matéria do Einstein, no fundo só mostra o quanto o homem sabe, ou seja ,ainda estamos dando os primeiros passos , e quanto mais se evolui,vamos descobrindo aos poucos os segredos que nos cercam, aumentando nossa admiração pelo criador!

    ww1.folha.uol.com.br/ciencia/2013/08/1328423-fisicos-veem-novos-indicios-de-que-o-universo-e-ciclico.shtml

    • Zafar Descrente

      Isso não é novidade:

      “Na visão Védica, o universo passa por ciclos de criação e destruição que duram no mínimo 8,4 bilhões de anos, cada ciclo. Os Vedas admitiam que nem o espaço nem o tempo precisam fluir à mesma taxa para observadores diferentes”

      • bispo

        um mahavantara!!

  • nilton

    ola PAULOtaRGENT,um bom assunto para o neme postar este atual e de longa discursao, ja havia lido,um abraco fui….i……

  • Aiolyos

    Estou lendo um livro muito interessante chamado A Rebelião de Lúcifer que é um romance baseado no fascinante e intrigante Livro de Urantia.
    Li uma passagem no livro Rebelião de Lúcifer, na pagina 154 que achei interessante:

    – “””””Se não me engano, IURANCHA (Planeta TERRA) foi um dos ultimos mundos do nosso universo local em que se “semeou” a Vida.

    – Correto

    – Bem, nesse caso é natural imaginar que nossa forma fisica é similar a de outros habitantes de milhões de planetas…

    – Embora a Quinta Revelação (Livro de URANTIA) esclareça que IURANCHA (Planeta TERRA) constituiu um ensaio (um planeta decimal) em que os Portadores de Vida efetuaram sua tentativa numero 70 para modificar e melhorar “a adaptação ao sistema de Satania dos arquétipos de vida de Nebandon”, é evidente que somos nós, os humanos, que nos parecemos com os extraterrestres e não eles conosco.
    Entre outras razões porque, se tudo isso for verdade “eles” são muito mais velhos e antigos no tempo.””””””

    Pelo que li, esse livro de URANTIA é uma Revelação feito por SERES CELESTES que engloba varias materias como Ciencia, Historia, Filosofia, Religião e temas como quem é DEUS, COMO SURGIU OS UNIVERSOS, QUANTOS UNIVERSOS EXISTEM, EXTRATERRESTRES, QUANTOS PLANETAS HABITÁVEIS EXISTEM, A ORIGEM DA RAÇA HUMANA etc..

    Diferentemente da Bíblia este livro de URANTIA nos da uma visão muito mais ampla e crível sobre a origem do homem muito alem do “DEUS fez o homem do barro e etc…..

    Para quem quiser e se interessar pela leitura que realmente nos abre um campo de visão muito alem dos que nos são passados sobre a origem de tudo, deixo abaixo o link do Wikipedia.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_de_Ur%C3%A2ntia

    No Google há links para baixar esses documentos em PDF.

    Abraços,

    • Marujo

      J.J. Benitez, após grande “fungada no centeio” ….

      • Marcelino S. de Melo

        Nunca me interessei em ler o Livro de Urantia!

        • Marujo

          Conheci após ter lido “o Primeiro Cavalo de Troia” (quando soube que era uma tropa, desisti). Como achei interessante o tema daquele, tentei ler a “Rebelião” (um volume só). Não deu pé, Acabei também “me rebelando”.

          • Marcelino S. de Melo

            Operação Cavalo de Troia (os primeiros) mesmo que seja só ficção eram bons, os primeiros diálogos do Major com Jesus são fantásticos! Lembro de uma frase de Jesus para o Major mais ou menos assim : – ‘Eu não vim a este mundo para resgatar uma suposta dívida dos homens com Deus, como ensinam nos templos de pedra em seu tempo”! Só isso valeu ter comprado o livro por R$ 10,00 num sebo em 1996!

            • Marcelino S. de Melo

              A sinopse de Operação Cavalo de Troia 1:
              Em 1973, numa operação ultra-secreta chamada Cavalo de Tróia, dois astronautas voltaram no tempo e presenciaram a Vida, Paixão, Morte, Ressurreição e “Ascensão” de Jesus de Nazaré. Este volume da série “Cavalo de Tróia” é a histórica primeira parte da transcrição do Diário do Major, o relato emocionante a que J. J. Benítez teve acesso com exclusividade. Depois de 25 anos da primeira edição, a série continua sendo um dos livros mais vendidos no mundo, totalizando 6 milhões de exemplares, cativando mais de 24 milhões de leitores. Como costuma dizer J. J.Benítez, “Cavalo de Tróia” tem a virtude de mexer com o mais íntimo de cada ser humano. É um livro mágico, que toca o coração das pessoas, não importando idade, condição social ou crença religiosa. O Jesus da série “Cavalo de Tróia” não é um deus castigador nem controlador. É um Jesus mais próximo, mais compreensível e muito mais humano do que o que tem sido transmitido pelos tempos. Ele simplesmente brinda a imortalidade, impressionando e encantando as pessoas

              • Marujo

                Mas, bah, gostei de ver, Marcelino.
                Apertô bem a chincha do bagual …

          • Aiolyos

            Sim, Rebelião é de J.J Benitez, mas ele fez esse romance com base no Livro de Urantia que pelo que li, diz ser uma obra de seres de outros mundos.
            Acho interessante o Livro de Urantia, pois são abordadas várias matérias dentre as quais 2 estão sempre se conflitando, Ciência e Religião.

            • Marujo

              Obrigado pela informação, Aiolyos.

    • bispo

      Dizem que depois de um encontro que teve com Samael , ele abandonou o lado negro da força; Isso é verdade?

  • Dorival

    Einstein foi um homem muito inteligente de fato, só me assusta que algumas pessoas pensem que por ter sido muito inteligente ou ele não era humano ou era privilegiado com informações vindas de extras.

    Penso que os extras estão mais interessados em humanos livres de pre-conceitos do que os dotados de fato de grande intelecto Vejam que essas características não andam de mãos dadas ao contrário do que querem que pensemos.

    • bispo

      você está querendo dizer que pessoas inteligente são arrogantes e por isso não são dignas de ter um contato com “visitantes de outros mundos”?
      Os ignorantes sequer se interessam por estes assuntos, preferem um joguinho do “curinthians” na globo!!

  • fran

    A falta de assinatura no documento, tira toda a credibilidade dele.
    Einstein não assinaria?

  • LuaPequena

    Boa noite O. H. !
    Como já disse algumas vezes aqui, acho que Einstein não nasceu com essa inteligência toda em física e matemática.
    Todos sabem que sempre foi aluno mediano na escola!
    De repente , o rapaz vira um gênio !
    Acredito, sim , que esse documento seja verdadeiro e ditado por ele mesmo à secretária !
    Einstein , assim como Tesla ( só que este teve ombridade de dizer que mantinha contatos com seres extraterrestres ) , deve ter tido contato direto com os Extras.
    Ninguém vira GÊNIO de uma hora pra outra !
    Algo aconteceu com ele !
    Pra mim ele recebeu esses conhecimentos dos mesmos que ensinaram diversos outros GÊNIOS que passaram pela nossa história mundial . Um grande exemplo do que estou tentando dizer é Leonardo da Vinci !
    Pode ser que todos achem que o que disse seja uma verdadeira heresia histórica, mas é o que penso !
    Grande abraço !

    • Regis

      Gostei muito do seu comentário é exatamente o que eu penso.
      Algo aconteceu com Albert.
      Muitos conceitos foram dados a ele, o qual possuía um Q a mais para desenvolver.
      Na época do nazismo, conseguiram explorar todos os tipos de conhecimento, de diversas culturas, inclusive os contatos extraterrestres eram muito mais intenso que hoje.
      Com certeza nessa época já aconteciam as trocas exopoliticas.
      Te dou excelente pela opinião que considero realista.
      Um abraço.

    • fran

      Seve Jobbs, Bill Gates, Richard Branson, também era alunos que mantinham seu boletim escolar com notas medianas.

      Seriam, também, agraciados com conhecimentos e destreza empresarial?

      • fran

        ops

        eram alunos

        seus boletins escolares

        Desculpem.

      • LuaPequena

        Bom dia Fran !
        Cara amiga, peço permissão para discordar de sua opinião.
        Amiga essas pessoas citadas por você , para mim , não são” Gênios “.
        Há uma grande diferença entre eles e Albert Einstein .
        Einstein foi um aluno mediano em diversas matérias , inclusive sua língua pátria .E de repente , torna-se o maior gênio em física e matemática que já pisou neste planeta. Dá pra ficar com a pulga atrás das orelhas.
        Quanto a Bill Gate, Steve Jobs e principalmente Richard Branson , são seres , realmente , MUITO inteligentes em termos de visão empresarial , mas isso não faz deles GÊNIOS científicos.
        Eles nasceram em uma época em que a tecnologia estava despontando pra todo lado .
        Tiveram acesso a ela nas escolas que frequentaram , inclusive , nas básicas.
        Vide Bill Gate ,que desde criança já tinha acesso a computadores nas escolas que estudou.E dizem as más línguas, que ele não era um competidor muito honesto não !( Ladrão de ideias alheias ).
        Veja o que disse Richard Branson numa entrevista a Revista Veja :
        _” Eu sou muito bom em delegar trabalho para outras pessoas , em achar boas pessoas e ter uma equipe competente ao meu redor.”
        _” Ser um empreendedor não é tão diferente de ser um pintor.Tento criar algo especial e me dedico aos detalhes.Então as pessoas gostam do que você criou e daí você consegui pagar as contas “.
        Ele é uma pessoa avessa a tecnologia, que prefere anotar coisas na palma da mão, do que usar um notebook !
        Fran , acho que qualquer pessoa que tenha um certo grau de inteligência e instrução, como eles tiveram , uma boa oportunidade , além é claro , de tino para negócios e visão do futuro dos mesmos, também poderá vir a ter tanto sucesso quanto eles !
        Bem diferente do caso do nosso amigo GÊNIO da física e matemática , Einstein !
        Depois , é arrumar grana ou patrocínio para alavancar sua empresa e arrumar uma excelente Linha – Staff , sem ser necessário ter contato com extraterrestres para adquirir seu primeiro BILHÃO de dólares !
        Desculpe se minha opinião não condiz com a sua , mas não é por isso que vamos discutir !
        Um grande beijo no seu coração , cara amiga virtual !

        • fran

          Bom dia Lua Pequena….

          Não se preocupe. Não precisa pedir desculpas.
          Opiniões são individuais e estamos aqui para isso, para expô-las.
          respeito a sua opinião, também, mas ainda considero que a genialidade de Einstein nada tem a ver com qualquer outro conhecimento que ele possa ter adquirido “fora daqui”.

          Abs

          • Marujo

            Pelo menos conscientemente …

  • cecilia

    Somente duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. E não estou seguro quanto à primeira.
    Albert Einstein
    Subscrevo