Diretor da Lockheed Skunk Works disse que Percepção Extra Sensorial é a chave para viagens interestelares

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.
Ouça este artigo...
Ben Rich, ex- diretor da Skink Works, uma divisão da Lockheed Martin.

De acordo com um graduado de engenharia da UCLA, em 1993 um colega, o qual dirigia uma das organizações mais secretas e avançadas de desenvolvimento de aeronaves no mundo, a chave da tecnologia que nos permitirá a viajar para as estrelas, sem que demore uma vida inteira para chegar lá, está na Percepção Extra Sensorial, ou PES.

Ben Rich foi o diretor da Skunk Works de 1975 a 1991.  A Skunk Works é uma divisão da Lockheed Martin que desenvolve aeronaves com super alta tecnologia, e é responsável pelo desenvolvimento do U-2, o SR-71 Blackbird, o F-117 Nighthawk e o F-22 Raptor.

Em recente entrevista com o site Open Minds, Jan Harzan, o novo diretor eleito da Mutual UFO Network (MUFON), falou a respeito de uma apresentação por Rich, da qual ele participou, e diz que o ex-diretor da Skunk Works compartilhou alguns pensamentos extraordinários.  Assim como Rich, Harzan graduou em engenharia pela UCLA.  Em 1993, Harzan recebeu um convite da associação de graduados para participar de uma palestra por Rich no Centro Alumni.

Harzan participou da palestra com seu amigo Tom Keller, que também é graduado da UCLA e compartilha o interesse de Harzan por OVNIs.  Keller escreveu um livro sobre o tópico, intitulado The Total Novice’s Guide to UFOs, (O Guia de OVNIs para Noviços Totais – trad. livre n3m3), que foi publicado em 2010.  Harzan, estima que 200 engenheiros participaram da palestra.

A apresentação de Rich consistiu de uma apresentação de slides, os quais realçavam seus 40 anos com a Skunk Works.  A última aeronave que foi discutida foi a F-117, que foi desenvolvida no início da década de 80, mas só foi revelada ao público no final da mesma década.  Rich fez alusão às tecnologias mais avançadas que tem sido desenvolvidas desde a F-117, mas que ainda são secretas.

Harzan diz que “ele insinuou que haviam muitas outras coisas que não podia falar a respeito“.  Foi aqui que Harzan diz que as coisas começaram a ficar realmente interessantes.  Harzan mencionou na entrevista que Rich “finalizou sua palestra com um disco negro decolando para o espaço sideral, e finalizou com estas palavras: ‘Agora temos a tecnologia para levar o ET de volta para casa’.

Harzan diz que após esta declaração, a plateia riu, mas ele e Keller ficaram chocados. Ele disse: “Tom e eu olhamos um para o outro. ‘Ele realmente simplesmente disse aquilo, e as pessoas realmente não perceberam que o que ele disse é real?’ “.

Após a palestra, Harzan diz que mais ou menos 20 engenheiros se reuniram ao redor de Rich para fazer mais perguntas.  Uma senhora perguntou sobre a tecnologia para levar o ET de volta para a casa, mas Rich ignorou a questão.  Porém, após ser pressionado por outros participantes, Rich perguntou a um dos engenheiros se ele achava que era possível viajar até as estrelas.

O engenheiro respondeu: “Eu não sei; demoraria muito tempo para chegar lá“.  Ao que Rich respondeu que não seria assim.  Ele disse ao grupo: “encontramos um erro nas equações e agora sabemos como viajar para as estrelas, e não levará uma vida inteira para chegarmos lá“.

Harzan diz que Rich se desculpou e começou a caminhar em direção à porta.  Harzan fez uma última pergunta a Rich.  Ele perguntou: “Eu tenho um interesse real na propulsão que você mencionou, a qual nos leva até as estrelas.  Você poderia me dizer como ela funciona?

Rich parou e olhou para ele, e então perguntou a Harzan se ele conhecia como a PES funcionava.  Jan diz que ele ficou espantado pela pergunta e respondeu, “Eu não sei; todos os pontos do espaço estão conectados?”  Rich respondeu, “É assim que funciona“.

Harzan não sabe se ele deu a resposta que Rich estava procurando, ou se Rich simplesmente estava se referindo à PES como sendo a chave do funcionamento da tecnologia, mas acredita que há algo na resposta de Rich.

Harzan acha que saiu da palestra com três importantes pistas: “Uma, possuímos a tecnologia para levar ET de volta para casa.  Duas, há um erro nas equações… e finalmente, a forma com que a PES funciona é a mesma dessa tecnologia.  Aí está. Tudo que temos que fazer agora é descobrir.

n3m3

Fonte: www.openminds.tv

Ben RichETJan HarzanovniOVNI HojePercepção Extra Sensorialufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (95)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Marcelino S. de Melo

    A MUFON está cumprindo com mais intensidade a partir de agora (por que será?) o seu papel de promover revelações pequenas mas paulatinas, a serviço do sistema! Não serei redundante, já disse tudo no post anterior!
    Quanto a PES e o funcionamento dos UFOS eu já desconfiava, quanto ao “encontramos um erro nas equações” acho que tem uma frase afirmativa subliminar aí: Einstein foi superado! Mas isso muita gente aqui já desconfia há tempos, inclusive eu!

    • paulotargent

      Você falou , falou….
      e não disse NADA!!!!!

      • Marcelino S. de Melo

        Que bom que você é uma cara bem informado Paulo! As informações que ´posto são para os que não sabem!

        • paulotargent

          Não , não sou bem informado.

          É que , o que você escreveu ,não disse nada mesmo.

          • THEORY

            AI AI AI MENINOS!!!!
            OLHA O FOCO!!!

            SUBLIMINARMENTE FALANDO.

            • THEORY

              Amanhã postarei algo que dará uma ideia do que ele quis dizer.

              Já que ele tocou no assunto.

    • DUBAL

      SABE MARCELINO – UM DIA DESSES TAVA CONVERSANDO COM A LUA, E COMENTEI QUE TALVEZ JÁ EXISTA TAL TECNOLOGIA, TALVEZ CEDIDA POR UMA DESSAS QUATRO RAÇAS DE ET’S QUE TRABALHAM CONJUNTAMENTE COM OS MILITARES, SEGUNDO O MINISTRO CANADENSE E QUE ESSAS PESQUISAS E PALESTRAS NÃO PASSAM DE INVESTIMENTOS PARA DESPISTAREM OS ESTUDIOSOS COM MENOR INFLUENCIA E QUE PARA ELES SE TORNARIAM UMA PEDRA NO SAPATO SE SOUBESSEM DE TODAS AS POSSIBILIDADES ATINGIDAS DEVIDO A ESSE TRABALHO CONJUNTO COM OS SERES EXTRATERRESTRES. ESSES CIENTISTAS FICAM JOGANDO ESSAS CHARADAS PORQUE NEM ELES SE AGUENTAM MAIS DE TANTA VONTADE DE JOGAR NO VENTILADOR ESSA “FARINHADA” – A MUFON É CONIVENTE COM TUDO ISSO DEVIDO A GANÂNCIA DO SABER DE POUCOS E MUITOS DOS ASSOCIADOS SÃO MEROS MEMBROS COLABORADORES DO DESPISTE!

      • Marcelino S. de Melo

        Oi Dubal sinceramente ainda não entendo para que tantos segredos, alguma coisa grande deve estar em jogo para evitar a revelação! Acho que o que está em jogo é a nossa Libertação, não somos livres vivemos achando que somos, mas acho que não!

    • Sirius

      As equações de Einstein estão corretas, considerando que estas se referiam ao Universo físico.

  • DARKBIRD

    Deixo ver se eu entendo;

    O Rich deu a entender que há uma tecnologia que foi obtido(ou copiada)a partir de uma falha/erro/buraco nas equações e,assim,em um tom de mistéria,informou aos engenheiros que essa tecnologia para viagens interestelares aparentemente usava os pontos interconectados no tecido espaço-tempo.

    Ou pode ser uma tecnologia desenvolvida aqui na Terra.Ou pode ser uma tecnologia,como vocês sabem,obtida à partir da engenharia reversa de naves alienígenas(ovets).Sejam essas naves acidentadas ou dadas pelos próprios extras em função do acordo entre eles.

    Bem,a tecnologia pode estar aí.Nas mãos de pessoas que não querem que ela seje revelada ao mundo.
    Imaginem quantas empresas e corporações podem estar envolvidas.

    A questão é:Como essa tecnologia se comporta?Como funciona?Como foi obtida?

    • DARKBIRD

      Erro na digitação do comentário:

      A palavra que está escrito ”mistéria” é,corretamente,mistério.

  • Valdecir zimmermann

    Está aí o que muitos de nós suspeitáva-mos, eles tem a tecnologia, porém como sempre, somos os últimos a saber.

    • karkamano

      Os últimos a saber logicamente, eles que descobrem as coisas e vc queria ser o primeiro a saber?

      • ledenovo

        Melhor definição impossível!

      • paulotargent

        BOA!!!!

      • Willis

        Entre primeiros e ultimos há um universo!
        Não ser Ultimo não quer dizer que sera o primeiro!

        Acho que essa foi a intensão do Post!

        Logico, isso é meramente minha interpretação.

        • karkamano

          Logicamente que primeiro ou último não faz diferença, o que quero dizer, é que parece que as pessoas acham que os outros tem a obrigação de informa los sobre certos assuntos, e não é bem assim.

      • LuaPequena

        Boa noite Karkamano !
        você é terrível !
        Não perdoa uma !
        Abração !

  • Bob

    Realmente, muitíssimo intrigante as declarações apresentadas!

    A impressão que tive é que Ben Rich, ao referir-se à PES, fez uma analogia(!) em relação à(s) técnica(s) e/ou conhecimento(s) desenvolvidos (ou em desenvolvimento) relativos as viagens interplanetárias, interestelares e/ou intergalácticas.

    Assim sendo, considerando a PES como uma capacidade para perceber fenômenos e objetos independente dos órgãos sensoriais “comuns”, ou seja, a capacidade de CONECTAR-SE com outras ‘realidades’ independentemente do tempo/espaço, talvez – e aí entra minha suposição – ele estivesse se referindo ao TELETRANSPORTE que, a princípio, suplantaria as atuais ‘limitações físicas’ existentes. Ainda mais se considerarmos outra questão quando ele disse: “…há um erro nas equações” – talvez referindo-se a equação de Einstein e os limites da velocidade da luz??

    Bem, o fato é que o teletransporte quântico já é uma realidade (http://bit.ly/16GzehJ). Teoricamente, os físicos poderiam estar prontos para assumir o maior desafio até agora – teletransportar partículas no espaço, tornando possível a comunicação instantânea com outros planetas ou mesmo através da galáxia ou todo o universo.

    Matérias em inglês:
    http://bit.ly/SoRF8b
    http://bit.ly/SoRIk5

    Vídeo:
    http://youtu.be/q5Uy0Or2_6g

    • Marujo

      Boa impressão, Bob …
      Falando em analogia, digo que a tua “parabólica” tá bem apontada para a fonte.

  • Valdeci

    Esta também vale para os céticos que ainda duvidam da existência de aeronaves tecnologicamente bem mais avançadas voando por ai secretamente, e que as vezes são confundidas com ovets, principalmente as de forma triangular!

  • BiGBanG

    Este senhor não chegou à diretoria de sua empresa sendo um despreparado, provavelmente fez, como todos aqueles que ocupam um cargo de diretor, vários cursos de especialização e em diversas áreas. Será que a colocação ” ‘Agora temos a tecnologia para levar o ET de volta para casa’ ” não seria uma mera alusão ao filme E.T. do Spilberg, e ele a colocou num tom de descontração para encerrar a palestra da forma mais ensinada nos cursos de oratória, onde deve-se ter um desfecho aproveitando-se de algo bem humorado.
    A MUFON, para mim, é um orgão de desinformação criado e mantido pelo governo afim de receber todos os relatos e acobertar aquilo que de fato não é para ser mostrado, mais ou menos o que o nobre deputado sugeriu fazer já que não estamos preparados para a realidade ufológica… PQP… daí-me paciência…

    • Marcelino S. de Melo

      Se a tese da engenharia reversa for verdadeira eles “ganharam” naves funcionais na década de 70, segundo Bob Lazar noves aparelhos intactos de formatos diferentes que não aparentavam terem sido danificados de forma alguma. Mas independente disto ser a verdade ou não, eles dominam com certeza uma tecnologia anti-gravitacional em sistema de propulsão revolucionário usado no TR 3 B ASTRA que cada vez mais acho que existe e esta em operação. Detalhe, o TR-3B ASTRA possui um sistema de camuflagem que distorce a luz e o torna literalmente invisível, as vezes maior do que é realmente e a vezes menor do que é seu tamanho real! Gera um escudo de plasma ao seu redor que distorce o tecido do espaço em torno do aparelho. Diferente do modelo já obsoleto F117 e outros, que são invisíveis apenas a radares! Como sei disto? Nossa colega sumida Van, há meses atrás me mandou dois docs do laboratório de propulsão de Los Alamos sobre a aplicação de princípios da teoria de Campos Quânticos na geração do que eles chamavam de campos camaleões, que distorcem a luz! Pelo que entendi! E o outro doc incompreensível para mim falava sobre espécies de configuração 4D 5D 6D, parecia que faziam experimentos com a configuração de objetos em múltiplas dimensões. A tecnologia que essas corporações desenvolveram beira o visto em filmes de ficção, estão pelo ao menos 30 anos a frente do que há de tecnologia de ponta em domínio público no campo aeroespacial!

      • BiGBanG

        Concordo com você Marcelino, eles estavam 30 anos à frente em 1993 quando o falecido Ben Rich deu a palestra, agora podem estar 50 ou 60 dado à progressão tecnológica. Se os TR3 são realmente operativos ainda deve levar muito tempo para que saibamos algo sobre eles de fontes governamentais, antes iremos vê-los somente através dos relatos dos amantes de ufologia, e saber sobre sua tecnologia através de fontes como a Van.

        • Marcelino S. de Melo

          Através de Van não só do que ele pegou de Los Alamos!
          1º Trabalho:

          Doc: arXiv:0709.2075v1 [hep-ph] 13 Sep 2007

          Título: Detecting Chameleons through Casimir Force Measurements

          Philippe Brax,1 Carsten van de Bruck,2 Anne-Christine Davis,3 David F. Mota,4 and Douglas Shaw3

          1 Service de Physique Th´eorique CEA/DSM/SPhT,
          Unit´e de recherche associ´ee au CNRS, CEA-Saclay F-91191 Gif/Yvette cedex, France.

          2 Department of Applied Mathematics, The University of Sheffield,
          Hounsfield Road, Sheffield S3 7RH, United Kingdom

          3Department of Applied Mathematics and Theoretical Physics,
          Centre for Mathematical Sciences, Cambridge CB2 0WA, United Kingdom

          4Institut f¨ur Theoretische Physik, Universit¨at Heidelberg,
          Philosophenweg 16/19, D-69120 Heidelberg, Germany

          2º Trabalho:

          Doc:CERN-PH-TH/2009-125
          IFT-UAM/CSIC-09-XX
          MPP-2009-130
          arXiv:yymm.nnnn

          TÍTULO: Strong Coupling Holography

          Gia Dvali1,2,3 and Cesar Gomez4
          1 Theory Division, CERN
          CH-1211 Geneva 23, Switzerland
          2 CCPP, Department of Physics, New York University
          4 Washington Place, New York, NY 10003
          3 Max-Planck-Institute for Physics,
          F¨ohringer Ring 6, D-80805, M¨unchen, Germany
          4 Instituto de F´ısica Te´orica UAM-CSIC, C-XVI
          Universidad Aut´onoma de Madrid, Cantoblanco, 28049 Madrid, Spain
          georgi.dvali@cern.ch , cesar.gomez@uam.es

          • DARKBIRD

            Tecnologia antigravitacional que proporciona viagens às estrelas.
            Escudos que distorcem à luz.
            Governo ou governos com naves de tecnologia décadas à frente da humana em suas mãos.

            Isso só me faz pensar o quanto é provável que o homem está tecnologicamente avançado.
            E,ainda mais,se homem já foi às estrelas!

    • LuaPequena

      Boa noite BigBang !
      PQP…….Dai-me paciência , a mim também !
      Estamos precisando dela !
      Grande abraço !

  • Dorival

    Ora, que alguma coisa está muito errada nestas equações sobre a velocidade da luz já sabemos tem um tempo. Mas infelizmente Einstein se tornou um “DEUS” da física, todos que vão contra ao seus estudos são ridicularizados além de ser conhecidos não por suas novas teorias mas por ser “o cientista que questiona Einstein”. A ciência deveria voltar a ser como era, deveria voltar a ser corajosa e se auto questionar e quem sabe admitir que devíamos rever alguns conceitos.

    A velocidade da luz pode muito bem ser diferente em regiões distintas do espaço, pode ser afetada por forças que desconhecemos. E nossa matéria é nada mais que poeira das estrelas não é mesmo Carl? Se essa afirmação está correta só precisamos achar uma maneira de voltar a nos conectar com o cosmos e pronto, viajamos pra onde quisermos.

    Quem aceita o desafio?

    • marcelocetico

      Einstein ao menos pode ser contestado baseando-se em números, já um certo maçom-illuminati lança uma teoria ridícula sobre “evolução” que não passa de um sistema religioso baseado no gnosticismo histórico e todos que contestam a besteira são execrados e ficam sem trabalho.

      • vulgo07

        …se dane o Heinstein, aquele jégui….
        .
        …Darwin ?…só mais um metido com suas teorias mirabolantes e sem sentido….imagina, evolução…pffff
        .
        ….todos sabemos que o universo e tudo o que se encontra nele foi criado em 7 dias…num passe de mágica…tudo prontinho…
        .
        ….todo o resto é aberração…
        .
        …tu sim é esperto…

        • 666Dark

          E não podemos esquecer que todos somos irmãos, já que nos originamos de Adão e Eva!
          E tem mais, o universo foi criado só para nós e essa de ETs e tudo mais, são imaginações das nossas mentes. Nóis merece…

          • Eduardo LBM

            Errado, Dark666. Nós somos descendentes não de Adão e Eva, mas de Eva e Adão. É por isso que o mundo está do jeito que está. E cada vez pior! 😀

            • 666Dark

              Pois é, mas nesse caso a ordem da criação do “produto” não altera a porcaria final. hehehehehehee…

              Continuando: A explicação das diferentes raças é muito simples. Deus criou uma por uma com os seus repectivos Adão e Eva e disse que eram os únicos.
              Quanto as diferentes linguas, Deus as criou de acordo com cada grupo.
              Háaa, porque Deus ainda não voltou ? Porque ele se empolgou e criando um universo imenso, até povoar todos com novos Adão e Eva, certamente vai levar uma eternidade! Pois é, prá que complicar né, ficou muito mais fácil assim . O povão adora essas estorinhas, heheheheheee…..

          • emsj

            Sobre o universo ter sido criado só para nós: que desperdício.

            • Vitoriabarros

              seria um grande privilégio que não merecemos,

  • marcelocetico

    É claro, como vivemos num Mundo onde não há câmeras, câmeras filmadoras, gravadores só há o texto e o relato muito duvidoso de sabe-se lá quem seja esse sujeito.

    Como sou cético não acredito em nenhuma palavra dessa matéria.

    • emsj

      Enquanto essa tecnologia não for mostrada em funcionamento para o público, eu não acredito. Se os humanos dominassem a viagem espacial, não precisariam de foguetes (lentos) para ir a Marte.

  • jono

    A velocidade da luz não é nada em termos do universo.
    A essa velocidade pouco mais podemos conhecer que a nossa vizinhança.
    Tal não é a dimensão do nosso universo

  • M3NIS

    As loucas teorias de Mister Müller, ele dizia desdo tempo do Guaraná com rolha que os Extras tinham interesse em uma capacidade que alguns humanos tem de produzir prodígios usando de um poder de suas mentes, e citava exemplos Como o de Jesus de Nazareth e Apolônio de Thiana, que realizavam milagres, e esses milagres era para ele, Mister Müller o que melhor justificava todo o interesse que os extras tinham por nós, e que os casos de implantes, abduções, sequestros tudo estava ligado a esse interesse.
    No final do anos 80, Mister Müller não usava o termo experiência genética, mais a palavra cruzamento para demonstrar o que se passava, segundo sua teoria por décadas, décadas e mais década os Extras cruzavam as pessoas sem que elas soubessem a fim de aprimorar esta capacidade psíquica , e que guando detectavam alguém com essa capacidade acima do normal eles simplesmente as levavam.
    Só pra terminar Mister Müller, contava que a maior operação de interversão Alienígena da história, teria acontecido aqui no Brasil no final dos anos 70 , mais tarde chegou ao conhecimento de todos e hoje é mundialmente conhecido. Mais ele revela que todo “rebu” se deu por conta de uma menina indígena de 12 anos que estava gestante, os extras promoveram uma varredura desdo sul da Bahia e pelo resto do Nordeste passando por quase a metade da região Norte e terminando na Amazônia Venezuelana só para pegar ela ou o filho dela , parte da Historia é contada na Operação Prato,

    • M3NIS

      O nosso tigrinho hoje tá meio irritado já negativou todos os comentários, vai nessa irmão o mundo é seu!

    • Zafar

      Cade o link falando dessa gravida indigena?

      • M3NIS

        calma Zafar vc não entendeu !!!! é só uma da série ((( SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA )))

        Abração !!!

  • TRUYTS

    É cada dia que passa e graças ao nosso amigo n3m3, estamos tendo avalanches de informações, que estão apontando para um único ponto: A VERDADE.
    Ou seja, aos poucos, em doses homeopáticas, o véu está sendo retirado. Somos com certeza os últimos da fila, pois provavelmente já devem ter homens passeando pelo universo, “levando ETs pra casa”. Se a 200 anos atrás dissessemos a uma pessoa comum que era possível voar, ir a lua, conversar com uma pessoa do outro lado do mundo por uma aparelho telefônico ou andar em um trem sem rodas a 400 km/h, o que esse homem simples nos diria? Então se hoje chegarmos a um homem simples, e falarmos que é possível atravessar dimensões de tempo e espaço, para viajarmos pelo universo acima da velocidade da luz (berando a velocidade do pensamento). O que ele nos dirá? Por isso somos os últimos na fila….mas a fila segue….

  • profetizando

    Não existe dúvidas para mim que tem havido gradualmente nos últimos anos, uma preparação para a evidência de que não estamos sozinhos no universo, e agora com estas declarações de um homem ligado ao complexo militar industrial, isso é mais que certo.
    Tem havido uma consciencialização da humanidade através dos mais diversos tipos de comunicação, sendo que o último será obviamente uma comunicação oficial dos EUA ao mundo.
    Relativamente às viagens interestelares, a questão não é a velocidade, mas sim o conceito do tempo em si. Ou seja, penso que a velocidade tradicional indicada para a luz é de 300.000km por segundo (terrestre) com a afectação do nosso tempo/espaço planetário, mas quanto mais nos afastamos do nosso planeta, menos o tempo nos afecta, conforme se comprova nos astronautas da estação espacial internacional e conforme teoria de einstein, onde, devido à distancia a que estão do planeta, o tempo passa ligeiramente mais devagar. E aqui deixo uma ideia, se viajarmos para Marte e durar 1 semana, ao voltarmos na semana seguinte terão passado 2 semanas no nosso conceito tempo/espaço próprio, mas para os habitantes do planeta terra terão passado 3 ou 4 semanas por exemplo. Ou seja, estaríamos a viajar no futuro terrestre.
    De qualquer das formas penso que o segredo está na manipulação do tecido espaço-tempo e no aproveitamento da volatilidade do universo, nas suas expansões e contrações, (sim porque acredito que o universo ciclicamente também se comprima), e na criação de stargates artificiais.

  • mamed2

    Mais uma gota. Eu só queria saber quando o frasco acaba e se já está mais vazio do que cheio…
    Se essa palestra foi em 1993 provalvelmente a MUFON já sabia. Esse novo diretor assumiu já dando a notícia de 20 anos atras. VaEnganah MUFON

  • Willis

    Nossa raça, ou ao menos os representantes dela nunca deixariam se mostrar inferiores.

    Seguindo essa linha, penso eu que talvez esse seja o motivo de não ter sido revelado a população a vida fora da terra, pois essa que nos visita sabemos ser muito mais evoluídos que nós, e mostrar isso a população mostraria junto a inferioridade nossa.

    Talvez esse fosse o avanço que esperavam para começar o processo de revelação, começar mostrando que somos tão capaz quanto os que nos visitam e talvez até mostrar que encontramos vida fora do nosso planeta e não que fomos encontrados.

    Seria típico da hipocrisia humana, mostrar-se superior mesmo não sendo.

    Ah… E meus parabéns pela matéria Realmente Sensacional, não sei nem descrever a minha sensação ao ler!
    Obrigado n3m3s!

  • Hannah

    200 Engenheiros participaram de uma palestra, obviamente na intenção de serem finalmente informados a respeito de tecnologia interestelar. E pelo que li, saíram de lá com mais dúvidas e NENHUMA resposta concreta.

    Uma coisa eu tenho certeza: foram 200 ingressos ao preço de sei lá quanto (deve ter sido relativamente caro, devido ao nível de informação que esperavam receber). Ben Rich fez jus ao nome [quase “Bem Rich” / Bem Rico, hehehe].

    Então ETs “precisam de nós” para “serem levados de volta para casa”… Obviamente uma piada, tal como a verdadeira intenção do palestrante que “prometeu tudo e não entregou nada”. A pergunta sobre esta questão, feita por uma engenheira, foi sumariamente ignorada…

    A resposta sob forma de pergunta que Ben Rich deu à pergunta de Hazan, em minha opinião foi um reles truque para desviar a atenção da própria pergunta. Tanta engenharia para “descobrir” que “PES é a chave para viajar às estrelas”?! Ah, conta outra, que para mim não me convenceu!

    Os ETs que aparecem aqui com suas naves então precisam saber disto… Como assim, PES?! Basta fechar os olhinhos e “viajar na maionese”, estando com a bunda sentada no mesmo lugar?!

    E isso foi há 20 anos?! No que essa palestra acrescentou em conhecimento aos que pagaram para assisti-la?! No que a tecnologia, neste tocante, mudou de lá pra cá?!

    • fran

      Hannah.

      Excelente o seu comentário, não podia ter feito melhor.

      Abs

      • Hannah

        Obrigada, fran! 🙂

    • Marcelino S. de Melo

      ELES SÓ QUERIAM MOSTRAR OS BRINQUEDINHOS QUE FIZERAM! EM 1993 FAZIA APENAS 3 ANOS QUE APRESENTARAM OFICIALMENTE AO MUNDO O F117! FOI UM PALESTRA PARA SE VANGLORIAREM APENAS!

        • LuaPequena

          Boa noite M3NIS !
          Meu caro amigo, não sou religiosa, como já disse , mas diga-me como essas pessoas podem ter certeza que se tratam de espíritos e não de seres que se encontram em outra dimensão , que ao ouvirem os pensamentos deles apelando para que se manifestassem , resolveram se comunicar do modo que sabiam que seriam percebidos por nós ( humanos da terceira dimensão )?
          Como saber se eram espíritos desencarnados ainda por aqui ?
          Tudo isso é muito complicado .
          Às vezes acabo misturando alhos com bugalhos e faço uma grande salada na minha mente !
          Rapaz, realmente isso é coisa pra MARCELINO mesmo ! Não é pra mim não ! Uma simples leiga e sem religião !
          Abração caríssimo amigo !

          • M3NIS

            Então Luinha eu postei pra ele, porque eu sei que ele estuda essas luzes e coisas ligado ao extra fisico e incrivelmente não mistura com coisas ufológicas Graaaande Marcelino !!! e um pouco “bravo” mais um cara especial bjo Luinha

          • Marcelino S. de Melo

            meneloch@gmail.com.br meu e-mail para assuntos estranhos, evito discutir esse tema neste blog! Mas Lua na maioria das vezes eles se identificam por coisas simples que só os que lhes conheciam em vida poderiam saber ou reconhecer! Há não ser que se acredite que demônios desocupados passam a eternidade a vigiar nossos hábitos, costumes, trejeitos, gostos e forma de expressão coloquial para depois se passarem por nós após a nossa morte em sessões mediúnicas são apenas pessoas saudosas dos seus entes queridos que passaram pelo fenômeno da morte biológica mas continuam existindo pois que o ser consciente é imortal!

            • LuaPequena

              Boa noite Marcelino !
              Grata pela explicação , caro amigo !
              É que , nesse campo , não tenho conhecimento nenhum !
              Abração !

        • Marcelino S. de Melo

          Boa Noite Menis o Scole Experimento foi reproduzido em vários países e até hoje pelo que eu saiba, não foi desmentido por ninguém com provas concretas de fraude,pelo contrário, só em fotos vídeos e materializações foram centenas de gravações!As luzes que apareciam dançavam no ar formando figuras holográficas que interagiam com as pessoas e atravessavam a mesa e objetos solídos sumindo sem deixar rastros, deixando os pesquisadores presentes perplexos! Não havia condição para fraudar isso no local do experimento! Se alguém souber de que Scole foi desmacarado como fraude com provas concretas me informem pois que Scole é um marco histórico, mas não pioneiro, o genial Sir William Crookes é o pioneiro!

          • Marcelino S. de Melo

            Obrigado pelas informações

            • serlon

              continue sempre assim marcelino você é excelente pessoa! sempre voltado a orientar ou no minimo tentar explicar,muitos te invejam e vão tentar de derrubar! mas seja firme,já derrubaram aqui o marcelo ramos que é outra pessoa dotada de conhecimentos,mas que foi afastado por uns poucos, não me parece justo o beneficio de poucos se sobrepuje ao beneficio de muitos.

              • serlon

                me desculpe por não ter aberto aspas em determinados dizeres.

  • Zafar

    Que besteira é essa de Percepção Extra Sensorial. O cara vai sair do corpo e ir para outro planeta hahahahaha, isso eu faço aqui em casa mesmo hahahaha. 200 cientistas pagaram para ser idiotas, só por isso já valeu. hahahahaha

    • Hannah

      Sair do corpo já seria projeção astral.

  • fran

    “Uma, possuímos a tecnologia para levar ET de volta para casa”.
    Após 20 anos, só se o ET residir em Marte e concordar em fazer a viagem em 9 meses.(Curiosity)
    Foi até onde o homem conseguiu chegar nos últimos anos em termos de superar distâncias.. Astronômica: Marte está no nosso quintal.

    “Duas, há um erro nas equações…”
    Atualmente, um dos caminhos que estão sendo seguidos é o entrelaçamento quântico (duas partículas entrelaçadas e o que acontece a uma, invariavelmente, acontece à outra, independente da distância que as separe denotando que não existe distância entre dois pontos no universo) mas sem, contudo ainda, invalidar a teoria de Einstein sobre a velocidade da luz.
    E, se as equações (padrão) estão erradas, por que não são apresentou as equações corretas?

    “e finalmente, a forma com que a PES funciona é a mesma dessa tecnologia. Aí está. Tudo que temos que fazer agora é descobrir.
    Existiria um sistema subatômico universal de inteligencia que receberia uma informação e a transmitiria em nível de frequência vibratória nos tornando interligados. É o elo da PES com a física quântica.

    Me parece que Rich fez um jogo de palavras.
    Muitas vezes, quem está no poder não detém, necessariamente, o conhecimento mas, detém a habilidade de fazer com que outros pensem que ele tem (o conhecimento).
    Se ele tivesse dito “E=mc² + x” ele teria parecido mais preparado do que corretamente político. Mas, deve ter vendido tantos livros!

    • Zafar

      Faz anos que falam desse erro nas equações e não apareceu ninguém inteligente o suficiente para mostrar o erro. Só falácias.

  • adeir

    pra min é muito obvio o que ele quis dizer.
    ele estava questionando o modo como percebemos o espaço, nós percebemos o espaço como se ele fosse continuo, ou seja um ponto conectado ao ponto adjacente. talvés essa noção de espaço esteja errada. então seria apenas uma questão de percepção sensorial do espaço ao nosso redor.
    acredito que o espaço não seja necessariamente continuo.

  • Dan Galante

    Já que o assunto é engenharia reversa da tecnologia alienígena, não posso deixar de citar novamente o Coronel Philip J. Corso. Existe um segundo livro (manuscrito) dele chamado “Dawn Of A New Age”, de 2010, da OpenMinds, em formato PDF (http://www.openminds.tv/dawn-of-a-new-age-the-philip-corso-manuscript/). Nesse livro, ele reafirma o que já havia revelado sobre tecnologias que se originaram da queda do OVET em Roswell (ou que já existiam, mas ganharam impulso com isso). Algumas pessoas ficam revoltadas com a simples menção “engenharia reversa”, alegando que isso é um insulto à inteligência humana, mas eu penso o contrário. Um exemplo simplório, mas real: se você desmontar um relógio e não for inteligente o suficiente, jamais conseguirá montá-lo novamente. E a engenharia reversa sempre foi utilizada na história humana, principalmente para reverter uma eventual superioridade de tecnologia apresentada por um inimigo (ela esteve presente em todas as guerras humanas). É uma prova de inteligência que cientistas humanos tenham conseguido compreender a tecnologia extraterrestre (pelo menos em parte) e revertido esse conhecimento a nosso favor. O esquema de repasse dessas informações obtidas através dos “black projects” para empresas e universidades já foi denunciado pelo próprio Corso em seu primeiro livro(novamente neste segundo) e posteriormente confirmado por muita gente (veja documentários Thrive, Sirius, Blue Planet Project, Citizens Hearing on Disclosure, etc…). O coronel também fala sobre o uso avançado de ondas cerebrais (ou seja, equipamentos que amplificam as ondas cerebrais e possibilitam o controle de aeronaves – que já está sendo divulgado pela mídia convencional faz tempo – e comunicação – os aliens não conversam “telepaticamente”?). Será que a PES não é um erro de interpretação de uma tecnologia avançada que não compreendemos (ao invés de um “poder sobrenatural”)?
    As aeronaves “secretas”, fruto dessa tecnologia, podem ser o TR-3B (http://imensidaodossentidos.blogspot.com.br/2012/11/tr-3b-codinome-astra-projeto-top-secret.html), o TR6 (http://www.ufoshropshire.co.uk/investigation-research/solar-warden-the-secret-space-program/), e muito mais (de acordo com os o meio ufológico).

    • Dan Galante

      Erro de digitação: onde lê-se “de acordo com os o meio ufológico” leia-se “de acordo com o meio ufológico”.

    • Valdeci

      A maioria dos seres humanos não percebe que seu cérebro é um universo e nele tudo é possível.

  • cecilia

    Legal mesmo. Interessante imaginar a qualificação da tripulação para tanto,

  • joselmo salvatore

    O que vcs fariam se vcs fossem muitos céticos em relação a acreditar em naves e seres espaciais e tal.

    Até aí blza.

    Você lê sobre tudo isso, sabe sobre distâncias, velocidades, imagina que chegar à estrela mais próxima levaria mais de 4 anos (se viajássemos na velocidade da luz) e por aí vai… ou seja, está bem convicto que não tem etezinho verde em Marte e Flying Saucers in the Sky a torto e à direita…

    Bom acho que consegui por meu ponto de vista.

    Mas quero saber a opinião dos amigos (as) se vcs chegarem em casa e ao estacionar o carro e ao olhar para cima, sei lá se vcs tem o costume como eu de dar uma apreciada nas estrelas, e, ao invés de ver o habitual vc se deparar com algo passando bem baixo, uns 100m de altura da sua cabeça, do tamanho de um prédio pode-se dizer de 4 a 7 andares, totalmente preto metálico, silencioso, passando tranquilamente… coisa de 20 segundos até sumir do seu campo de visão…

    E aí? Deixariam de ser céticos?

    Detalhe: comentando com um amigo que é policial em minha cidade ele disse, que um casal que mora no mesmo bairro que é nosso amigo em comum tb reportou a mesma coisa, mesmo horário…

    E agora José?

    Ainda tô meio cético… o que poderia ser?

  • Francis

    Segredo UFO sistemas de propulsão – Boyd Bushman – cientista de pesquisa sênior – Lockheed Martin.

    “Nós sabemos agora como viajar para as estrelas. A Força Aérea acaba de nos dar um contrato para levar ET volta para casa.”

    http://www.youtube.com/watch?v=VzwOFCSFms4

  • Meson

    PES – percepção extra-sensorial continua sendo apenas percepção embora num nível parapsicológico, mas isso não vai levar ninguém para casa. Teletransporte é outra coisa [e parece que já realizaram transferências de partículas], isso sim poderia levar os ET para casa, se e somente existem e soubessemos onde fica!

    • Hannah

      Foi isso que eu tb quis dizer, Meson. PES pelo que entendo é algo semelhante e tb referente à visão de controle remota, por exemplo: quem tem esta percepção pode ter acesso a algumas informações mas somente no nível mental e não efetivo, prático, físico. E ainda assim de modo difuso, sem muita certeza.

      Observo que vários aqui interpretaram o que Ben Rich disse, no entanto ainda acho que ele assim o fez somente para fomentar mais especulações, as mesmas na tentativa de traduzirem a referência à PES.

  • Aiolyos

    Viagens no tempo, viagens interestelares. Operação Cavalo de Troia realmente pode ter sido real.

  • paulotargent

    Neme, eis um assunto, que pode , gerar uma boa discussão e vincular ao nosso assunto principal :Manuscrito de garrafa achada em Curitiba diz que existe uma “cápsula do tempo”

  • mago53

    Boa noite minha Família OH!!!! Sinto muitas saudades de vcs.!!! Estou de férias e de volta. Abraços p todos. Amar, servir e Perdoar, SEMPRE…se possível é claro.kkkkk

    • LuaPequena

      Boa noite Mago 53 !
      O bom filho à casa torna !
      Seja bem vindo novamente !
      Sua opinião e da Marreth, é sempre muito valiosa !
      Grande abraço caríssimo !

      • mago53

        Obrigado Luinha! Nossa estou bem desatualizado! Bjs

    • Hannah

      Ô, que beleza vc(s) aqui, mago53 (e Maharet)! Semana passada comentei a falta de vcs no blog! Que bom que se manifestaram!

      Sejam novamente bem vindos! 😀

      • mago53

        Oi Gatona, sentiu nossa falta? Sentimos de vc tmb! Maharet está mandando um bj e disse q ainda não entrou aqui por estar meio enrolada e num processo de transformação em nossas vidas, parece até vídeo game!kkkk Mudando de fase. Bjs

  • surreal

    vocês só podem imaginar o que é ou o que não é verdade…estão perdidos e cheios de terias erradas, todos em busca de verdade? Ou de sentido para suas vidas vazias e sem sentido.
    A verdade está além de vossas imaginação…. E PARA VOCÊS ELA SERIA SURREAL!

  • Dinho Pisces

    Acho que o uso da PES pode não ser como energia, mas guia para achar “os tais pontos conectados” do Universo. Apesar de alguns físicos defendam que superar a velocidade da luz de fato é matematicamente possível, acredito que ele esteja falando de utilizar buracos de minhoca. Pura especulação minha, mas imagino o uso da Percepção Extrassensorial como navegador: Exemplo: 1) Pode não haver um mapa de navegação e os pontos mudem constantemente, nesse caso a Clarividência serviria para identificar um ponto de entrada; 2) A Precognição poderia ser usada para achar os próximos pontos de interligação; 3) A utilização conjunta da Simulcognição, Retrocognição e a Radiestesia poderiam funcionar como uma bússola de navegação, indicando posição atual, “trilhas” utilizadas e radiações; Isso claro, se esses dons servirem a tal propósito. Isso exigiria entre um monte de outras coisas, o domínio total dessas percepções por um ser humano ou aparelho sensor. Mas é possível que tenha dito só para fazer marketing.

    • Zafar

      Pode ser, mas nenhum humano domina isso 100%, somente nossos amigos cabeçudos. O negócio é ter cabeça grande mesmo. kkkk. Cara de cavalo já era.

    • DARKBIRD

      Parece que RICH deixou uma semente que precisa crescer e se tornar um árvore.Ele deu um fragmento para que uma idéia seje criada.Se ele já descobriu uma forma de viajar entre as estrelas de maneira rápida ele não vai dar à ninguém de mão beijada.

      Pode ser que os alienígenas tenham alguma habilidade que os ajude a manipular a tecnologia dos OVETS.E é por isso que o próprio Corso disse que existe um instrumento que capta ondas cerebrais que,aparentemente é usado para pilotar a nave.
      Deve ser por isso que não encontramos uma forma de usar essa tecnologia à um nível satisfatório.
      Nós simplesmente não temos a habilidade de pilotar uma nave.
      E os alienígenas sabiam disso.Eles sabiam que ia demorar muito para que a tecnologia deles fosse decifrada.

      Acho que a tecnologia deles já foi,em maior parte,decifrada secretamente pelos militares.O problema é que eles não tem capacidade de pilotar as naves por simplesmente não saberem os comandos.
      Deve ser uma tecnologia que usa a mente para ser pilotada.E não temos a mente de um alienígena.
      Isso deve ser uma das grandes restrições deles.
      Então,eles devem ter partido para estudar os próprios corpos dos alienígenas. Decifrar a maneira de como eles conseguem pilotar e manipular suas naves.
      E querem fazer isso antes do tal desacobertamento acontecer.Deve ser por isso que eles não revelarem ao mundo a existência de extraterrestres na Terra.

      E deve ser por isso que,em algumas bases militares dos EUA é feito testes genéticos.Na criação de híbridos.
      Mas não híbridos para uma colonização,e sim para serem capazes de pilotar as naves recuperadas e construídas pelos Estados Unidos.
      E outros países devem estar nessa corrida de quem decifra primeiro.
      Ou eles podem simplesmente tentar descobrir o método que os alienígenas usam para pilotar suas naves

      Enfim,eu só deixei aqui uma idéia que surgiu em minha cabeça.Pode ou não corresponder com a realidade.

      • fran

        Dark

        Em se supondo que a sua “ideia” seja real….

        O que daria a “ideia” aos militares de que a capacidade de pilotar e controlar uma nave se trate de somente tecnologia?
        Não poderia ser uma capacidade inerente a esses seres? Assim como nós, humanos, temos a capacidade, por exemplo, de sentir saudade? Não se aprender tecnologicamente a sentir saudade. Ela nasce em nosso interior, faz parte de nós.

        Na verdade, no artigo escrito por Tom Keller, ex funcionário da NASA (analista de sistemas), constava que Rich teria dito: “…temos que criar uma nova tecnologia de propulsão. O que temos que fazer é descobrir ONDE EINSTEIN ERROU“. E, que, quando perguntaram a Rich como a propulsão dos OVNIS funcionavam, este teria dito: “você sabe o que é percepção extra sensorial? Pois é assim que funciona”. (Não significa que ele tivesse a resposta)

        http://www.ufo-blogger.com/2010/08/ufo-are-real-ben-rich-lockheed-skunk.html

        Dark…..Ben Rich morreu em 1995.

        • DARKBIRD

          Cara Fran.
          Na parte em que eu disse que o ”RICH não vai dar de mão beijada as informações da propulsão” eu cometi um erro.
          O próprio RICH chamou todos aqueles engenheiros para palestra e disse que pode-se levar o et para casa.Ele provavelmente,queria dar a noção de que nós já temos capacidades para viajar às estrelas realmente.
          E para que objetivo ele disse isso?
          RICH sabe da existência de óvnis e que eles são de duas origens(os feitos por nós e os feitos por ”eles”).
          Ele queria dar a mensagem de que existe sim uma propulsão que leve o homem às estrelas
          Ele,como você disse,podia não necessariamente saber da resposta para o PES.Mas podia saber de que existe esse meio de propulsão.

          Ele não daria informação em um tom de voz revelador.Ele quis foi dar a ideia.Fazer os engenheiros pensarem no assunto e tentarem,sei lá,fazerem a propulsão se tornar realidade.

          E como eu vi,todas as tecnologias revolucionárias estavam trancadas em PROJETOS NEGROS.
          E o próprio RICH queria que essas informações fossem tiradas de sigilo para o benefício da humanidade.(é claro que,anteriormente, ele achava que a humanidade não conseguiria encarar a verdade).
          Mas ele tinha uma restrição:Ele não podia falar à respeito do assunto pois as mesmas eram sigilosas,e daria um enorme problema se ele as falasse ao público.Ele não tinha capacidade de falar tamanha revelação.
          E foi então o que ele fez;
          Chamou 200 engenheiros em uma palestra e falar da tecnologia de propulsão revolucionária.Mas não desembrulá-la para eles,mas sim dar a idéia desse meio(o PES)
          Ele mesmo devia saber da existência de extraterrestres e da propulsão.Só que ele não deve saber das equações.Não deve ter informação de como essa tecnologia é concebida e desenvolvida.
          E ele deu essa idéia.A idéia de que existe sim um meio de se viajar entre as estrelas e que EINSTEIN ERROU NAS EQUAÇÕES.

          É a mesma coisa como se dizer que sabe da existência de extraterrestres mas simplesmente não sabe explicar todas as suas ações.Mas você fala que acredita em extraterrestres.Em um tom de voz engraçado ou não,a informação contida é a mesma.
          Foi o que RICH fez.Ele não sabe de como os erros das equações são na realidade.A mesma coisa se vale para a propulsão.
          E o que há de comum nesses dois é que ele tinha certeza que essa era a verdade.

          E ele morreu dois anos depois.Acho que ele queria antes de sua morte,revelar ao mundo do que ele sabe.
          A maneira de como ele revelou para alguns a presença dessa tecnologia e derivados foi sutil.Ele não fez um protesto contra o desacobertamento e tal.E sim tentou uma investida idealizadora.

          Ele só deu a idéia.

          Desculpe se o texto ficou do tamanho da Bíblia hahahaha

          Aliás,que nostalgia ver uma notícia de 2010!
          Como os tempos passam!

      • Dinho Pisces

        Olá Darkbird, acho que enquanto não existir uma ciência da coisa, nós só podemos mesmo discutir idéia e trocar opiniões, se são certas ou não o tempo dirá. Eu concordo com você, Já em 2009 foi feito o primeiro robô com células cerebrais de ratos e, o transhumanismo está aí pra mostrar que a integração cérebro máquina é funcional. A possibilidade de viajar a outros mundos seria uma absurda vantagem para um governo, e dar dicas sob sua posse mais ainda. Haveria uma corrida de espionagem, a não ser como disse, que outras potências já a detenham. Se você acredita em sociedade secretas, dê uma olhada na matéria da BBC do dia 30/07 “Polêmico acampamento secreto reúne poderosos nos EUA”.
        Decifrar nosso cérebro já está dando muito trabalho de um alien nem se fala, talvez o que Rich disse possa ser verdade “mandar o ET de volta”, se for verdade, eles estão sendo ajudados e isso facilitaria tudo.