O seguinte artigo, publicado pelo autor no Facebook (embora o artigo esteja agora indisponível) e posteriormente no site www.alien-ufo-sightings.com, fala a respeito das alegações de que o avião bombardeiro estadunidense, B-2, possua um dispositivo anti-gravitacional. Estas alegações são respaldadas principalmente pelo fato de que esses aviões custam acima de 1 bilhão de dólares cada, o que seria um valor muito elevado para a construção de cada aeronave, mesmo quando se considera a alta tecnologia usual nelas empregada.
Todavia, o autor do artigo abaixo defende o fato de que estas aeronaves não passem de aviões convencionais, os quais estão longe de possuir um sistema anti-gravitacional.
Leia:
O coronel aposentado da Força Aérea dos EUA, Donald Ware, alega que um general de três estrelas teria revelado que “o novo ônibus espacial da Lockheed-Martin (National Space Plane) e o B-2 (Bombardeiro Stealth), ambos possuem sistemas eletro-gravitacionais a bordo” e que “isto explica o por que de nossos 21 Northrop B-2 custarem aproximadamente um bilhão de dólares cada“.* *(Na verdade, este coronel nunca disse isto publicamente. Esta é a alegação do “Dr. Wolf”, o qual disse que esse coronel o contou isto numa conversa em particular.)
Também vale a pena mencionar que o Relatório de Aquisição Selecionada (com o qual o legislativo dos Estados Unidos monitora os custos de projetos de grandes armamentos naquele país), aponta o valor do programa B-2 em US$45 bilhões. com 21 aeronaves construídas, colocando assim o preço de cada uma em US$2,14 bilhões, o que é duas vezes o custo declarado acima.
Após decolar de maneira convencional, o B-2 possuiria a opção de mudar para o modo anti-gravitacional. Dizem que através do uso de tecnologia anti-gravitacional, o B-2 pode voar ao redor do mundo sem reabastecimento.
A aeronave F-117 também possuiria um sistema de propulsão híbrido e tecnologias de sustentação que podem ser possíveis pelo uso de sistemas eletro-gravitacionais. Através do uso de sistemas convencionais de empuxo para decolagens e aterrissagens na frente do público, uma mudança para o modo anti-gravitacional permitiria um alcance de cruzeiro estendido, manobrabilidade ultra-rápida e, para proteger a fuselagem, invisibilidade (com o campo anti-gravitacional local dobrando a luz ao redor da aeronave).
Como a anti-gravidade é controlada:
É sabido por algum tempo pelos tecnólogos “Black World” que a chave do controle gravitacional seja o Elemento 115 da Tabela Periódica, o Ununpentio. O atributo mais importante deste elemento pesado e estável é o da gravidade. Uma onda é tão abundante que na verdade ultrapassa o perímetro do átomo. Estes elementos pesados e estáveis literalmente possuem sua própria gravidade; um campo ao seu redor, além do campo gravitacional B nativo em todas as matérias. Através do controle da onda gravitacional A, você pode controlar a gravidade. Alimentando-se o reator de uma aeronave com Ununpentio, você consegue um avião capaz de usar propulsão anti-gravitacional.
O custo:
O custo unitário das aeronaves vai de entre 800 milhões a 1,3 bilhões de dólares, dependendo da fonte. O custo unitário indicado pela Força Aérea dos EUA é de aproximadamente 1,157 bilhões de dólares (base de 1998).
Porém, é altamente inapropriado discutir o custo unitário de uma aeronave B-2, porque um pequeno número foi construído. É razoável porém discutir o custo unitário de um F-104 (2536 construídos), do F-16 (3779 construídos), por exemplo; mas para o B-2, com somente 21 aeronaves construídas, simplesmente não faz sentido argumentar que essa aeronave tenha ‘algo mais’ nela, devido ao seu custo unitário. Na verdade, ela possui ‘algo a menos’: o número de aeronaves construídas. Este fato implica que o equipamento, as infraestruturas, a logística, o material de treinamento, etc., geram um custo extraordinariamente alto por unidade. Também muito caros são a manutenção de sua superfície absorvedora de ondas de radar e todos os custos de suas atualizações.
Considere isso da mesma forma que você consideraria a comparação do custo unitário entre um carro produzido em alta escala e um carro do qual seriam produzidas somente 20 unidades.
Contudo, de forma alguma digo que um sistema de propulsão que diretamente possa agir sobre a força da gravidade não possa existir, ou que seria impossível pelas leis da física. Eu digo que seja tolo imaginar que isso não possa existir simplesmente por não termos ainda executado tal proeza nos meros 80 anos de desenvolvimento aeronáutico. Também presunçoso e contraditório pela história da invenção humana é a ideia da nossa incapacidade de um dia alcançar uma certa meta tenha algo a ver com ‘as leis da física’, as quais seriam estabelecidas de uma vez por todas, imutáveis e finais. As leis da física são seguramente imutáveis, mas certamente não temos um conhecimento completo das mesmas, e ninguém deveria ser ingênuo o suficiente para pensar que relacionamos e compreendemos tudo que há para se compreender.
Porém, simplesmente porque algo não seja impossível, não o torna um feito existente. Aqui, as explicações fornecidas para um B-2 com sistema anti-gravitacional são comente cópias das mesmas explicações dadas por outros em conexão com alegadas capturas de OVNIs na Área 51. Estas explicações começaram essencialmente com a estória contada por Bob Lazar, o qual alega ter trabalhado em discos voadores resgatados, num lugar secreto. Contudo, essas estórias não possuem respaldo contra um exame mais minucioso feito pelos pesquisadores de OVNIs, e o mínimo que alguém pode falar é que a estória de Bob Lazar está longe de convencer os pesquisadores que a investigaram.Não é suficiente dizer que o elemento 115 seja o segredo da anti-gravidade. Também não é suficiente dizer que ele seja “conhecido desde há um certo tempo” por “técnicos do Black World”. Tais declarações vagas quase não possuem nenhum valor. Parece não haver evidência alguma, nem mesmo testemunho ocular de um controle gravitacional para os B-2.
E você, o que acha da tese de que os bombardeiros B-2 possuam dispositivos de propulsão anti-gravitacionais? Estaria o autor (desconhecido) do artigo acima correto em sua avaliação?
n3m3
Fonte: www.alien-ufo-sightings.com
É difícil acreditar quando o autor é desconhecido.Além disso,o custo astronômico do B-2 deve-se pelo fato da aeronave não ser vendida à outros países.Os americanos usam a mesma estratégia com os F-22.Os custos desses aviões são altos devido à tecnologia e,já que são caros,nenhum país além dos EUA querem comprá-los.
ALÉM DISSO,OS EUA NÃO QUEREM QUE OUTRO PAÍS BOTEM AS MÃOS NESSA TECNOLOGIA.
É aí que entra a tecnologia antigravitacional.Provavelmente foi obtida à partir das quedas de óvnis ou também o acordo com os alienígenas.
Eu não sei bem na veracidade do artigo,mas possibilidades existem sim.
Muita coisa é escondida de nós.Talvez,isso seja uma delas.
Talvez.
Pessoal o mais impressionante é que Adolfo Hitler em 1945 possui esta tecnologia, e se vocês verem as fotos do bombardeiro HORTON 229, e o Bombardeiro B-2 Americano, são muito parecido, o mais impressionante desta Historia é que quando perguntaram ao Nazista Werner Von Braun da onde vinha esta alta tecnologia ele simplesmente disse: esta tecnologia não é Nossa, Fica a discussão acima, Tecnologia Americana ou Tecnologia de fora, a maior questão é se Ritler ja tinha esse acesso imagine os Americanos, ja devem com certeza terem equipamentos e acesso as esta tecnologia. 3d, Raiox, Radares, Foguetes teleguiados, Visão Noturna, Alta propulsão, submarinos de alta tecnologia, tudo vindo dos nazista-ufos
Pelo auto-custo é bem provavel q hà uma avançada e cara tecnologia por trás. E o fato dele ser invisível ao radar da liberdade d voar no espaço sem q a concorrencia saiba da incrível arma do “inimigo”, tanto q em algumas fotos q vasaram da nasa feitas pelo ônibus espacial, mostra objetos triangulares escuros voando em pleno espaço, sempre axei q pudesse ser um desses.
Sabe Valdecir, vi fotos semelhantes a essas que falaste, também pensei que poderia ser, claro, eu por não saber distinguir preferi continuar com a tese de objeto voador extraterrestre e agora com essa revelação, da para dizer que seriam Stealth’s.
Com certeza.
alguem acredita que os estados unidos abandonaria os onibus espacial sem ter uma alternativa melhor?
Nossa,! Tecnologia bem cara… o que me faz pensar sobre a tecnologia utilizada por outras civilizações para nos visitar, pois veja bem, considero como certo que se algum dia o ser humano vencer a distância das estrelas ou das galáxias, essas viagens ficarão restritas aos governos ou até mesmo para algumas empresas.
Quando essas missões (terráqueas) começarem a acontecer, o objetivo será imposto por quem as financiar. Ou seja, poucas pessoas na Terra irão desfrutar desta modalidade de ”turismo”, e me arrisco a dizer que uma família não poderá ter o seu utilitário pessoal para viagens.
O que me leva a questão dos OVET’s. Será que eles estão aqui por alguma missão que lhes foi transmitida por seus comandos, estão em turismo (como em um safari), em grupos familiares que vêm até aqui (ou em outros planetas) como lhes convir? Seria para eles uma tarefa cara (no sentido de recursos)? Perguntas e mais perguntas… vou ficar louco =/.
Explicaria também o fato da NASA ter aposentado os Ônibus Espacias!!
http://ciencia.hsw.uol.com.br/onibus-espaciais.htm
Por puro cansaço, ainda não li todo o artigo, o que farei mais tarde.
Mas um detalhe destas aeronaves é que elas têm o vôo COMPLETAMENTE estabilizados por computador em virtude de sua aerodinâmica excêntrica. Isto é, não é possível controlar a aeronave manualmente em caso de pane, diferente de um avião convencional que poderia planar até o solo.
O que não justificaria o custo elevado, provavelmente.
Não é ‘estória” do Bob Lazar,
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bob_Lazar
Foi história real , e as provas são aos montes. Só o elemento 115 , é maior prova descomunal e valida tudo que disse Bob Lazar.
Pois quando o assunto Bob Lazar pegou a mídia, foi simplesmente ” 16 ANOS ” antes da ciência descobrir a existência do elemento 115 , que acabou por entrar na tabela periódica em 2004. ( leia mais = http://pt.wikipedia.org/wiki/Ununp%C3%AAntio )
Até hoje podem perguntar para qualquer professor , ainda mau sabem mexer nisso.
Parem de ficar cegos e ignorantes pessoal frente as informações.
————-
Eles estão com isso e muito além, já tem motores ANT-MATÉRIA DA NASA. Até 2020 serão testado as primeiras viagens na velocidade acima da luz , utilizando buracos de minhoca a nível do Star Trak .
Essa nave , só uma delas que esses caras tem guardado, junto com aquela empresa fudida na area de tecnologia militar surreal graças as tecnologias alienigenas. Vem da NORTH GROUP , que por coincidência está envolvido o famigerado Buz Aldrin, um dos astronautas mais polêmico que esteve frente a frente com naves e seres alienígenas no espaço.
Seu interesse vai além de simples interesse.
Vale lembrar da Espaçonave que caiu em Marte do Projeto Áquila , é de propriedade da empresa Booster de Aldrin
Ele é chamado de Aquila. Este veículo pode oferecer mais de 50 toneladas em órbita baixa da Terra a partir do Centro Espacial Kennedy, usando uma combinação de componentes Space Shuttle e Delta IV pesados .
Na L-1, três desses estágios, uma vez utilizados são equipados com trem de pouso e outros elementos necessários para produzir um veículo Lunar capaz, e é reabastecido a partir de propelentes entregues da Terra para colocar a base e para fornecer uma única visita de um de seis pessoas da equipe para auxiliar as operações de robótica necessária para produzir uma base totalmente funcional.
O trabalho continua no “pay-off” de fase, ou seja, As missões estão fazendo uso dos propelentes obtidos a partir do “poço gravitacional” da superficie da Lua.
A missão a Marte partindo de L-1 com massa de 686 toneladas podem ser colocados no no Transito de Marte
Essa trajetória gastaria propelentes de origem lunar e apenas um dos veículos da Lunar, exigindo um adicional de 13 lançamentos de Aquila.
O Aquila é construído por boosters Star Craft …
Boosters Star Craft é de propriedade de Buzz Aldrin
DOCUMENTO : LPI 6013.PDF NÃO DISPONÍVEL http://www.thelivingmoon.com/43ancients/03PDF/6013.pdf
Dai eu procurei no Google e encontrei esse outro endereço com o mesmo numero do LPI
http://www.lpi.usra.edu/meetings/moon98/pdf/6013.pdf
Documento 2 EUA PATENT 5.092.545
Método de entrega de Fluido Lunar Gerado na Orbita da Lua, e voltando para Orbita da Terra usando um tanque externo
Número da publicação: US5092545
Data de publicação: 1992/03/03
Inventor: BUTTERFIELD ANSEL J (EUA); GOSLEE JOHN W (EUA)
Requerente: NASA (EUA)
RESUMO
Um método e aparelho são fornecidos para a entrega de fluido lunar gerado da órbita da Terra a partir da órbita lunar. Transporte ocorre em um tanque externo de um ônibus que foi devidamente equipado em órbita da Terra para viajar entre a Terra e a Lua.
O armamento do tanque externo inclui a adição de um motor, um sistema elétrico, um sistema de comunicação, um sistema de orientação, um dispositivo de aerofrenagem, e uma pluralidade de tanques de armazenamento de líquidos interligados ao hidrogênio e tanques de oxigênio do tanque externo. O tanque externo é, então, propelido à órbita lunar pela primeira vez usando a propulsor baseado na Terra.
Em órbita lunar, os tanques de armazenamento são preenchidos com o fluido lunar gerado com o restante volumes tanque cheio de oxigênio, gerado o líwuifo lunst e hidrogênio, que servem como propulsores para o retorno do tanque para a órbita da Terra onde o fluido é desligado e carregado. Os restantes de oxigênio e hidrogênio lunar gerado é, então, suficiente para devolver o tanque externo para a órbita lunar para que um ciclo subseqüente de oferta de líquidos é repetido.
Uma estação espacial em uma órbita mais elevada da Terra é preferencialmente usado para equipar o tanque externo, e um nó lunar em órbita lunar é usado para armazenar e transferir o líquido e oxigênio líquido e hidrogênio para o tanque externo. O fluido lunar gerado é preferencialmente 3He.
TOP SECRET
VEJAM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ISSO AQUI
http://www.thelivingmoon.com/45jack_files/03files/Aquila_003.html
==============
PRA FINALIZAR AQUI ESTÁ FOTO ORIGINAL DA NASA ONDE SE ENCONTRA A ESPAÇONAVE ACIDENTADA
ENTÃO PARA NAO APAGAR E REFAZER DE NOVO AQUI ESTÁ FOTO COM O QUE TRABALHEI
http://www.msss.com/moc_gallery/m07_m12/nonmaps/ M11/M1101782.gif
SEM MAIS – Aleksander.L UFO Investigator
Belíssimas informações. Obrigado Aleksander.
Contudo, o link da foto (último link) não está funcionando. Se me enviar por e-mail eu corrijo.
Abraço,
Creio ser essa as foto faltante no artigo do Aleksander.L…
http://www.msss.com/moc_gallery/m07_m12/nonmaps/M11/M1101782.gif
Bônus:
http://www.msss.com/moc_gallery/m07_m12/images/M11/M1101782.html
http://www.msss.com/moc_gallery/m07_m12/jpegmaps/M11/M1101782.jpg
Obrigado Moyses.
Não vi nada de diferente nas fotos.
ai Zafar eu já fiz uma análise desse caso a muito tempo. Se o n3m3 quiser eu passo as imagens já com ampliação onde está o objeto acidente semelhante ao projeto AQUILA. Inclusive com nítida visão da cratera e impacto..
n3m3@ovnihoje.com
Obrigado
a foto certa é essa, bem no final da foto, na parte inferior tem um objeto acidentado
http://www.msss.com/moc_gallery/m07_m12/nonmaps/M11/M1101782.gif
Cara, eu vi o vídeo todinho e a foto varias vezes e não vi nada.
Quanto ao elemento 115 utilizado na aeronave, eu concordo que seja a maior prova de que ele dizia a verdade!!
O wikipedia não seria a melhor fonte de pesquisa sobre ele, mas quando olhei os argumento contrários ao Bob Lazar, uma das coisas que constam é o seguinte: ”As indicações de Lazar tem sido criticadas como infundadas. Seu verdadeiro conhecimento sobre ciência tem sido questionado.”
Não gosto muito dessa expressão… mas: “CHUPA CÉTICOS!!!!!”
Não entendi. Vai gerar líquido no espaço? Tem alguma coisa no espaço?
Esta aqui desde 201,1 para as devidas controvérsias …
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5678634454008134344&cmm=103554836&hl=pt-BR
Ótimo artigo Aleksander.L, porem, nenhuma das imagens abriu aqui. 🙁
Tem outros links?
Ai Marcelino…rs
Vc sempre bate na tecla de que americanos tem tecnologias muito mais avançadas que apresentam, possíveis de engenharia reversa, repassadas por alienígenas ou coisas do gênero.
Aos poucos estão revelando e acreditem isso ai não é nem o começo do já existe.
Será que já não dominam completamente, física quântica, a energia gravitacional, teletransporte, viagens no tempo, viagens espaciais, buracos de minhocas, dobras, tecnologias incríveis de espionagem e controle de massa, mutações genéticas e muito mais….?
Coisas que víamos e vemos em livros, filmes e seriados podem tranquilamente já existir ou bem próximo de. Quando eu era pequeno, assistia o desenho dos jacksons achava incrível, ficava imaginando se aquelas coisas um dia existiriam, se no telefone um dia poderíamos ver a pessoa com quem conversássemos… E hoje vendo o desenho ele parece ultrapassado….rs
Marcelino meu irmão isso prova que vc está no caminho certo. Já presenciei alguns debates seus com comentaristas antagônicos a essas afirmações, o que é extremamente positivo pra vc e pra nós, lhe motiva a pesquisar mais e mais, trazendo pra cá e ajudando-nos a compreender um pouquinho mais do tema que mais gostamos. Parabéns mano!
WoW!
???????
Será algo relacionado com tempo espaço, uma dobra, wormhole, um porta….l?
Noruega
http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/espiral-misteriosa-no-ceu-na-noruega-09122009-36.shl
http://www.youtube.com/watch?v=GAg1lWiVwu4
Russia
http://etseetc.blogspot.com.br/2012/12/espiral-no-ceu-da-russia.html
Havaí
http://hypescience.com/explosao-misteriosa-no-ceu-do-havai-e-capturada-por-telescopios/
Teletransporte
http://noticias.seuhistory.com/o-teletransporte-ja-e-uma-realidade
http://www.ufo.com.br/artigos/o-impressionante-teletransporte-de-travis-walton
http://www.engenhariae.com.br/tecnologia/google-possui-um-laboratorio-secreto-e-nele-uma-pesquisa-de-sistema-de-teletransporte-real/
http://www.caixadepandora.xpg.com.br/projeto-pegasus-o-teletransporte-ja-existe-ha-40-anos/
http://www.e-farsas.com/camera-de-seguranca-flagra-teletransporte-na-china.html
Tecnologias genéticas
Será que nossas mudanças no DNA ao longo do tempo e acelerada nesse último século já não está vem sendo manipulada e controlada?
http://farofadigital.com.br/a-era-do-facebook-pode-acabar-em-pouco-tempo-diz-especialista/
http://style.greenvana.com/2012/dna-humano-pode-receber-dados-gravados-como-um-computador/
http://www.vivenciaemcura.com.br/conteudoscomplementares/asmudancasnodna.htm
Será que essas crianças são provas de manipulações genéticas? Cibernéticas, manipulção do DNA?
http://acritica.uol.com.br/vida/Criancas-inteligentes_0_749925011.html
http://www.insoonia.com/top5-as-criancas-mais-inteligentes-do-mundo/
Existe uma corrente que acredita ser possível criar vírus em laboratório para reprogramar o DNA sem que a(s) pessoa(s) percebam…
E isso? podem ser testes….?
http://colunas.revistaepocanegocios.globo.com/tecneira/2012/11/30/mit-distribui-tablets-de-graca-na-etiopia-para-que-criancas-aprendam-sozinhas/
http://mundolouco.net/menino-japones-consegue-soltar-hadouken/(acho que vi essa matéria no OH, mais infelizmente não achei)
http://ovnihoje.com/2012/01/23/menino-chines-de-olhos-azuis-pode-enxergar-no-escuro/#axzz2Yzg6eW00
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com.br/2012/01/o-menino-de-olhos-de-gato-inicio-de-uma.html
iiiiii….. esse assunto rende muito mais…….vamos ficar por aqui abraços….rsrs
WoW!
Nesse Ipad qualquer retardado consegue mexer. Quero ver no MS-DOS.
Depois eu volto par apoiar Aleksander! Mas sempre vislumbrei a possibilidade de que já temos no planeta uma frota capaz de perseguir e derrubar UFOS! Nosso planeta pode ser zona perigosa e abduções são permitidas ou então se caldestinas são operações cada vez mais arriscadas. Aeronaves secretas estão cada vez mais perto do desempenho de OVETS e os ETs sabem disso!
Negativam o comentário sem base nenhuma para refutação! Uma das indicações de que UFOS são rastreados e abatidos são os indícios da existência de um Programa Espacial Secreto que já levou o homem a Marte há décadas!A existência de um sistema de vigilância para rastreamento de UFOS que entram em nossa atmosfera ou se aproximam de nossa órbita é patente! Por isso identificam locais de quedas desses objetos com extrema rapidez, foi assim em Varginha e na OPERAÇÃO PRATO onde os ufos foram detectados e rastreados pelo NORAD antes do exército brasileiro, se podiam rastreá-los na década de 70 imagine hoje! Temos indicações de pessoas que alegam a existência de armas secretas no espaço e de que a engenharia reversa de OVETS acidentados ou derrubados ocorre há décadas, montando um quadro geral de todos os projetos secretos que já denunciaram a existência na internet e na mídia antes da era da internet posso concluir sem medo de errar que boa parte da tecnologia dos OVETS já é de domínio humano em função do estudo de UFOS abatidos ou acidentados e dos acordos que foram feitos para essa transferência de tecnologia, basta ler o post sobre a Inercinética e ver físicos falando sobre motores de dobra-espacial como não acontecia antes, e pensar que estão falando de tecnologias que começaram a serem desenvolvidas há pelo ao menos quarenta anos atrás! imaginem o que devem já ter hoje e sequer sonhamos em saber!
http://realidadefractal.blogspot.com.br/2012/07/sentinela-solar-solar-warden-o-programa.html
Nossa, essa matéria, pra mim, é a prova final de que você realmente sabe das coisas Marcelino S. de Melo. Só não entendi a parte dos oficiais não terrestres, eles trabalham com o governo americano? (Tem alguma raça que trabalha com algum governo aqui na terra? Eu realmente não tenho a menor ideia em qual teoria acreditar, se você puder me dar uma luz eu ficaria muito grato).
Quem sabe das coisas é o Aleksander ele sim é o cara das informações,quanto aos oficiais não-terrestres entendi que são oficiais da USAF que estão em bases americanas fora do planeta Terra! Lua ou Marte sei lá! Mas as alegações de um e de outro que vaza o que sabe ao longo do tempo vão formando um quadro que deixa claro que os alemães, ingleses americanos e russos têm ou já tiveram alianças com extras! Lembram dos Ets Brancos Altos e dos híbridos entre humanos de greys revelados nas obras de David Jacobs? Para mim são os mesmos sujeitos! A diplomacia com Ets rola solta por parte de potencias mundiais nos bastidores do mundo, conforme muitos já disseram neste blog e eu começo a dar razão as eles!
“Verdades” que querem nos fazer engolir: Nada de fora do planeta caiu em Roswell, os EUA nunca tiveram contato com ETs e suas naves e nem possuem qualquer evidencia disto por parte de ninguém ou nenhum governo na face da Terra, não há nada de interessante na lua, não existe vida atual em Marte, o SETI nunca captou sinais inteligentes, Osama Bin Laden atacou o Word Trade Center, Saddan Hussein tinha armas químicas, e esse papo de espionagem mundial é mentira e por fim que duvidar disso tudo aciuma é louco! Como Rauzito cantava: “Quando acabar o maluco sou eu”…
Marcelino, não esquenta com a negativação do seu comentário. Só recebe pancada quem aquenta. Continue falando o que você pensa, passe a sua mensagem. Sempre leio seus comentários e sei que não são é “CTLL c CTRL v copia e cola porque sai da cabeça”. Você e alguns outros colegas que não vou citar o nome para não puxar o saco, tem conhecimento. Muitos técnico, mas com certeza opiniões importantes saem daquele intimo que anima as nossas vidas são as que mais encanta.
Um abraço e manda ver, porque no resultado final dessa sopa de informações, vai nascer uma semente que nem os Ufólogos que vivem do assunto podem imaginar.
😀
Muito bonito Régis !
Gostei !
Abração !
Boa noite Marcelino !
Caro amigo, pra mim o Tonny está coberto de razão, quando diz que temos bases humano- terráqueas em Marte !
Esses conglomerados norte-americanos, que vem fazendo engenharia reversa desde a queda de Roswell,devem ter construído diversas espaçonaves com capacidades inimagináveis por nós !
Não duvidaria nada que os militares ,lá do Norte, estejam habitando , juntamente com os Aliens, e quem sabe até com os Nazistas que evaporaram da face da Terra , as terras áridas marcianas !
Pra mim eles detém essa tecnologia , sim !
Lançam certos modelos aeroespaciais para o público, mas devem se utilizar de naves ultramodernas !
Grande abraço !
BOM DIA,BEM E PROVAVEL QUE TENHAM ISTO E MAIS ALEM PORQUE O DINHEIRO E DO CONTRIBUINTE MESMO ABRACOS,FUI….I……………………..
Que estranho. Bob Lazar disse que na Area 51 havia 200 kg do elemento 115 de origem extraterrestre (1990). Em 2004 cientistas dizem ter descoberto o elemento 115.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ununp%C3%AAntio
Esses cientistas não conseguem fabricar o elemento 115 e ficam escondendo. Que vergonha.
Mais uma matéria que dá respaldo as informações do físico Bob Lazar e do coronel Philip Corso. Ainda tem gente que coloca em dúvida a engenharia reversa do caso Roswell, mas aos poucos as testemunhas vão envelhecendo, se aposentando, e algumas não desejam levar para o túmulo certos segredos… depoimentos e confirmações vão surgindo…
Vale lembrar que esse assunto já foi tratado anteriormente pelo n3m3 aqui no OH: http://ovnihoje.com/2011/10/14/cientista-senior-da-lockheed-martin-diz-que-bob-lazar-trabalhou-em-engenharia-reversa-de-espaco-nave-alienigena/#axzz2Z1fcjuLT
http://ovnihoje.com/2010/12/30/ovnis-extraterrestres-sao-reais-ben-rich-diretor-da-lockheed-skunk-works-confessou-antes-de-morrer/#axzz2Z1fcjuLT
A verdade é que essa aeronave só é cara por que usa materiais muito caros e tem que se operada à distância por computadores, não há pilotos dentro delas.
Ademais, o público comum, ainda não viu de verdade a aparência real desse avião.
Todas essas imagens aí são apenas concepções artísticas da aparência desse avião.
Quanto ao elemento 115 é algo duvidoso e parece que não passa de um elemento muito instável e que dificilmente terá um uso prático por um longo, longo tempo.
Quanto ao Bob Lazar é apenas um cara que adora um bordel, não é confiável.
Se todo mundo que vai em bordel não é confiável, Bill Gates e Steve Jobs não subiriam na carreira. kkkkk
Desta vez você ta certo !!!!
Ninguém nunca viu o B2? Tigrinho?
Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=IdbpMOWGYGk
Uma coisa há que se convir:é uma máquina magnifica!
Essa máquina não vale 2 bilhões de dólares Fran há não ser que tenha de fato algo extraordinário nela ou tem desvio de recursos, 1,3 bilhões já acho muito para ela, aparentemente vela voando não me parece ter nada de especial, aposto no sistema anti-gravitacional para encarecer o Black Bird acima!
Mas, é uma bela obra de engenharia.
http://www.google.com.br/search?q=B-2+MHD+-fotos&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=9MTjUdv1H_eq4APPsIGgBg&ved=0CEwQsAQ#facrc=_&imgdii=_&imgrc=-zVikKdN9dTKPM%3A%3Byv1PXfT-w0SzGM%3Bhttp%253A%252F%252Fi89.servimg.com%252Fu%252Ff89%252F11%252F29%252F05%252F29%252Fb-2a_f10.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fforum.avionslegendaires.net%252Fviewtopic.php%253Ft%253D4918%2526p%253D49842%3B1024%3B699
Se fosse construída no Brasil, custaria mais de 2 bilhões de reais. Não devido à alta tecnologia antigravitacional, mas devido aos desvios de verba.
Concordo com o Fran é um bela obra de engenharia!!!!
Se é reversa ou não, não sei!!!!
Pena que não posso comprar uma, custa só um pouco mais que meu salário!!! kkkkkkkk 8) 8) 8)
Você está ganhando muito bem !
Permita-me uma pequena correção . Há um engano em seu comentário.
Veja bem !
Um engano, pois amigo meu não erra, engana-se !
Não é ” O Fran ” é A Fran.É uma menina !
Grande abraço !
Desculpe a brincadeira , tá !
Lua, obrigado pela correção!!!!
Fran, desculpe trocar o “séquiço”!!!! 😳
ÔÔ moderação, carma aí 🙁 🙁 :(:(
Eu sinceramente fico imaginando como nós seres humanos somos critivos ou sofremos de algo como uma síndrome de grandeza ,se fala agora no tal elemento 115 que é a explicação magica como um pó de pirlimpimpim ,mais nimguem explica como realmente isso funciana como atua, como faz pra quebrar leis físicas basicas ,é imprecionante como coisas assim explica tudo sem explicar nada e se tranforma em verdade pra alguns, Se eu fosse o Robert Lasar com tanto que ele sabe acho que um disco voador seria ja um bem de consumo isso tudo é contrainformação , uma hora se diz que Americanos e os Extras trabalham juntos, outra hora se diz que os Estados Unidos estão em guerra contra os aliens ,na minha opinião “BULL SHIT”. Só pra terminar Seriamos PULVERIZADOS como formigas com água fervendo se ousássemos a desafiar qualquer interresse do dominio de uma raça superior mais antiga ,que se plocamam donos de tudo e responsáveis até mesmo por existirmos como raça.
Desculpe eu quiz dizer PUVERIZADOS
Não teria mais tanta certeza a engenharia reversa de Naves recuperadas cada vez mais se mostra uma possibilidade real
http://oquevoceachadepensar.blogspot.com.br/2009/01/descoberto-novo-elemento-da-tabela.html
Será que vc queria dizer PÓVERIZADOS,heheheheeee….
Estava certo.
Abraço.
Obrigado é que um Et muito burro mesmo kkkkkk
abração
É assim que eu penso e a muito tempo já perdi a pureza nesse tema.
Sinceramente torço e peço a papai do Céu, para que algumas das opiniões do sábio Marcerlino (sempre leio e gosto muito da bondade que ele transmite ) sejam concretizadas, e que realmente a humanidade tenha proteção contra essa infame ameaça que tormenta e nos assola desde o inicio da humanidade. Nos tratam como propriedade bilógica.
Hoje, pelos muitos anos de informação Ufológica recebida, infelizmente, não creio que existam meios de afronta-los, nem com engenharia reversa, nem com elemento 115, que até onde se saiba o que produzimos é 1 milhão de vezes menos potente que um simples Viagra e que é muito eficiente para levitarUFOs em forma de charuto. Os Greys quando nos deram as naves não foram burros de entregar todo o leite. Deram a receita do bolo, mas não os ingredientes e muito menos o forno.
Sempre digo que os equipamentos ETs, são feitos em fábricas gigantescas no espaço, onde se permite criar peças únicas totalmente vedadas e poderosas e não essas carroças que se constrói aqui na gravidade da terra, onde tudo é irregular.
Aqueles extraterrestres que se dizem bonzinho, são tíbios, não prestam para nada e nem estão interessados nas carcaças humanas.
O meu maior sonho é receber um dia um cala boca de alguém que venha com provas (mas tem que ser contundente porque se não vai receber um contra-vapor) e me diga na cara, “você esteve sempre errado”. Ai baixo a crista. Mas, isso não vai acontecer.
Só estamos vivos hoje como humanidade porque, assim como nós mesmos, mantemos vivos só aqueles que não são o topo da cadeia alimentar. Porque “lhes” e nos interessa.
Abração M3NIS e a todos.
Obrigado pelas palvras Regis mas segue algumas considerações e suposições: Eu diria que eles (EUA) têm condição de oferecer resistência ou contra-atacar se atacados dentro da nossa atmosfera e em órbita até um certo limite, mas não o suficiente para impedir uma invasão! Acredito na tese dos acordos, os EUA e os países aliados não lutariam sozinhos, pelo ao menos uma raça extra lutaria junto aos EUA em caso de invasão, não para nos defender (longe disso pois que somos o gado deles), mas para garantir o seu domínio já estabelecido sobre nós! As vezes penso que os supostos acordos com os cinzentos foram feitos não só por causa da transferência de tecnologia ,mas porque viram que somos visitados por tantos grupos de extras com interesses diferentes que acharam necessário se aliar a um ou outro grupo visando proteção também. O problema é que muitos falam no meio ufológico que eles se aliaram ao grupo errado e agora meu nego é tarde! Os escritos de povos antigos como os dos Indianos descrevem batalhas entre “deuses” nos céus numa clara evidência de que nosso planeta sempre foi um território de posse disputada e guerras celestes pelo domínio disso aqui ocorreram. A realidade da presença alienígena entre nós descortinada pelo governo americano pós 1947 parece ter sido tão complexa e aterrorizante que eles ocultaram tudo do resto do mundo e meteram os pés pelas mãos com seus acordos secretos onde acreditaram que fazendo acordos com uma raça tecnologicamente superior estariam garantido sua hegemonia no planeta e ao mesmo tempo tendo acesso a tecnologia dos visitantes eles se dewram mal e erraram feito índios trocando território por espelhos e colares! Bob Lazar (e nunca provaram que ele mentiu até hoje sendo que ele sabia que testes com UFOS eram feitos todas as quartas-ferias a noite na Área 51 e levou testemunhas para comprovar o que dizia e filmaram os ufos no ar sendo presos numa dessas ocasiões e isso ninguém leva em conta, como ele saberia disto se não tivesse acesso a área 51? Lazar disse que Greys e militares desenvolviam experiencias genéticas em parceria com pessoas abduzidas dentro das bases subterrâneas americanas.Há rumores de que as Forças ArmadasAmericanas secretamente estão sendo preparadas para uma guerra com alienígenas que estaria bem próxima de acontecer e quando eles quiserem deflagrar essa guerra vão inventar uma falsa bandeira para trazer a sociedade para dentro de um conflito que já existe fora dos limites do planeta. Existem grupos de extras que não concordam com a hegemonia americana em nosso planeta e a forma como nossa humanidade é manipulada, mas se esses derem as caras abertamente para a sociedade humana e denunciarem os acordos oculto o pau iria quebrar de vez e a maior parte da população seria sacrificada! Por isso eles fazem campos de contenção, preparam mecanismos para limitar os direitos civis e monitoram o resto do mundo, por isso os avisos da FEMA sobre possíveis “catástrofes” e por isso acumulam caixões, os ETs benéficos para nós, sabem as consequências de sua aparição pública, guerra!
Se todo mundo respondesse assim, com base sólida o fenômeno já estaria desclassificado.
Esse sangue novo e irreverente (não importa a idade) é que se precisa hoje na Ufologia.
Tem que questionar tudo e relembrar o passado, porque hoje os Ufólogos profissionais estão dormindo em água morna. Se continuarem assim, sem contestar tudo vamos morrer cozidos, como o sapo que descansou na panela de agua quente.
Sempre leio os comentários dos colegas que falam com propriedade e fico feliz de estar participando dessa mesma turma escolar.
Tem muito mais ainda para debater, mas isso fica para a próxima oportunidade.
Um abraço e não mexo em uma palavra do que você falou.
ONDE HA FUMAÇA HA FOGO! Estão preparando alguma coisa
Campos de concentração da FEMA prestes a serem colocados em operação!
http://www.verdademundial.org/2012/10/licitacao-publica-revela-que-o-governo.html
Tá bom que a técnologia parece fantástica, mas o custo é muito mais fantástico!! Acho que os caras contrataram cientistas “cumpanheirus” do PT ou algo está podre no reino da Dinamarca.
Vai ver os aviões são totalmente feitos de ouro 18 kl! Nóis merece…
Pode até ser que consiga usar um campo gravitacional em volta de si, já provou que é um dos mais ágeis indo dos EUA a coreia do norte em 32 horas, quando estava tendo aquela tensão na península..
Curiosidade!!
“Especialista diz que ET é na verdade bebê babuíno… Você acredita?”
http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/07/12/alienigena-ou-bebe-babuino-deformado-uol-tabloide-quer-saber.htm
Olha ai n3m3 e pessoal, teve explosão no vulcão Popocatépetl:
http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2013/07/vulcao-popocatepetl-exala-fumaca-e-sofre-explosao.shtml
Se detemos tal tecnologia pra que o segredo a surdina ? pensa um pouco,não ha motivo pra o sîlêncio matar pessoas por isso ????,é motivo de festa !!! Ôbaaaa!!!! vamos poder viajar pelas estrelas.Isso tá parecendo as istórias do Arquivo X que mistura todo tipo de fantasia e aberraçães a casos reais ufológicos ,colocando tudo no mesmo saco e trabalhando como munca se fez na história a serviço da contra informação.
Também acho, mas injustamente te deram voto Ruim, como em vários comentários dos colegas que tem coragem de escrever e estão detonando opiniões como muito ruim.
Quem é o Grey maldoso que esta votando muito ruim para todo mundo, sem ao menos ler?
Eu prefiro não votar a desestimular as opiniões. Se for legal dou excelente, porque ai vem mais informação. Quem sabe se dessa cartola ainda não sai um baita coelho!
Um abraço a você e a todos.
Eu tô acustumado ! muito ruim pra mim tá otimo KKKKKKK
por que se eu fosse dar notas para alguns comentários teriamos que criar uma nova estrela com o valor equivalente a um ” VIAJOU NA MAIONESE” kkkk daí é ofensa né ??? KKKKK; Um abraço sempe 5 estrela Regis
Quanto a tecnologia, teriam que ser explicado como conseguiram desenvolvê-la e qual sua origem, não se pode fazer engenharia reversa de algo muito superior tecnologicamente sem uma ajudazinha dos detentores da tecnologia superior! Pesquise a história dos EBEs e especificamente o EBE J Rod! Ocultam pois que sua revelação chocaria a opinião pública.O mundo pertence a uma elite e as nações são massa de manobra.
http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=361&Itemid=87
O mundo pertence a uma elite desde de que o mundo é mundo Marcelino, tem coisas que pra nossa desgraça parece que não vai mudar nunca.
É tudo muito interessante.
Americanos já foram em Marte há anos.
Americanos tem acordos com extraterrestres
Americanos estão em guerras com outras raças
Alguns aposentados vão em canal de TV e fala que o governo americano trabalha com outras espécies, mas o que pedimos é somente uma única prova, só uma única prova em concreto para validar tudo que foi exposto acima. e cadê elas?
Não quero desrespeitar ninguém aqui, mais isto aqui tá parecendo sala de religião, não contribui nada “ACHISMO” OU O que “Z” disse ou “M” disse, o que vale é o que se pode provar. e por favor quem trabalhou anos com estes seres, e agora resolveu falar a verdade, não tem uma única prova? foto,video???? SERÁ QUE A VERDADE ESTÁ LÁ FORA?
A verdade está lá fora sim!!!
Concordo com você,mas é muito difícil de obter uma prova concreta quando a mídia ridiculariza tudo que é dito.
Ainda fico meio encucado com a viajem do homem à Marte.Mas possibilidades existem sim.Se surgir alguma prova de que o homem visitou outros mundos e que tudo que é dito oficialmente(a não-existência de alienígenas e tecnologia avançada)é mentira,será o estopim para uma nova teoria conspiratória.
Aliás,existem várias outras raças alienígenas agindo aqui na Terra.Imagine que a Rússia fez um acordo com os reptilianos e os americanos com os greys por exemplo.Pode ser que existem raças que estão em guerra por aí que estejam presentes em nosso planeta.
Pode haver uma guerra silenciosa acontecendo entre as potências humanas e alienígenas.
Já parou para pensar o porque da Terra não ser invadida por alienígenas?
E do silêncio que ronda no Seti?
Talvez os aliens estejam nas sombras nos observando e analisando.Até protegendo de um ataque alienígena.Pense que quando eles estão agindo na Terra eles tem um direito e domínio sobre ela.Não deixarão ela nas mãos de outra raça alienígena,e por fim,não deixarão a raça humana ser destruída.
arquivo x
olá Marcos,
mas o que seria uma prova concreta, hoje?
antigamente, a palavra valia; posteriormente, precisava de foto. mais recentemente, já era necessário uma filmagem.
mas e hoje? foto tem photoshop, filmagem é editável, palavra não vale mais, milhões de testemunhas oculares tb não conta; ainda: declarações de astronautas, ex presidentes, cientistas, militares…
se as missões apollo tiveram total cobertura da imprensa e muita gente ainda não acredita que o homem foi à lua, de que adianta um ovni pousar no central park ou no ibirapuera? será que todos acreditariam?
abs
Oi Ptoledo tudo bem com você? espero que sim
Quando me refiro a uma prova concreto, me refiro há algo que nem mesmos os governos podem desmentir um exemplo.
Uma vez vi aqui no site um ex oficial americano já velho, ir em um programa de TV, e o mesmo afirmou que trabalho um ser humanoide durante 15 anos, até ai tudo bem, qualquer um diz o que bem entende.
Agora, vamos refletir, uma pessoa que vive no país podemos dizer mais avançado do planeta, não fez uma única filmagem desse ser, não tirou uma única fotinha com uma simples caneta espiã faz tranquilamente?
Como eles poderiam contestar algo assim?
E outra, se os EUA tivessem todas estas armas secretas, vocês acham mesmo que eles iriam conseguir esconder do mundo?
É claro meus amigos que muitas coisas aqui expostas podem ser verdadeiras, mais muitas podem não ser, O que uma raça superior iria ganhar interagindo com uma raça inferior? estudar nossa genética? vocês não acham que eles já fizeram isto a séculos? por que iriam fazer isto agora? e porque teriam que pedir permissão para isto?
Os casos de abdução que aqui são relatados não questiono, porque é algo muito subjetivo.
Agora brindo a todos a fazerem suas afirmações sempre ponderando o que se pode realmente provar, e o que pode ser apenas da nossa imaginação, não vamos esquecer, que a ufologia também gera lucro para muita gente, e muita gente ganha com estas histórias que não acrescenta em absolutamente para o campo.
Fica meu respeito e peço a compreensão de todos.
Estou apenas indignado, pois durante anos se houve falar disto e nada de real acontece, absolutamente nada. Apenas histórias e mais histórias, parece que a ufologia moderna está querendo tomar conta da religião que sabe-se, não engana mais ninguém.
Abraços a todos e valeu pelo espaço.
Só quero dizer que gosto muito deste site, aliás não tem um único dia que eu não faço uma visita aqui e leio direto os comentários, porque nossa fonte de informação é os comentários e com eles podemos acrescentar mais conhecimento.
Só gostaria de um jogo aberto por parte de todos, sobre o que realmente pode ser real é o que pode ser imaginário ex: operação prato = real
ET trabalhando com os EUA = imaginação….
Marcos Operação Prato há 30 anos atrás = imaginação.Agora não é mais!Envolvimento da USAF/NORAD em Colares = real.
Ets trabalhando com os EUA= imaginação. Será?
Então temos muitos malucos falando a mesma coisa em épocas diferentes! Penso que não se permite a posse de provas materiais, o máximo que lhes conferem no fim da vida é falar sobre suas experiencias, isto vale para os ex-astronautas também , porque sabem que isso não prova nada e mesmo que os aposentados “senis” tivessem as provas, elas seriam facilmente desacreditadas como fakes, (fotos e vídeos não servem mais como prova em relação a ETs e Discos Voadores há tempos), pois que mesmo que um perito dissesse que são imagens reais ou fotos reais ou objetos reais e de composição química exótica “eles” arrumariam mil cientistas para desmentirem as afirmações de veracidade ou legitimidade das provas apresentadas pelos aposentados!
Discos e Ets capturados (vivos ou mortos) pelos EUA para mim = real! Se tiveram acesso a naves com certeza fizeram contatos oficiais. Isso para mim é lógico.
Obrigado Marcelino pela resposta,também acredito que o acobertamento seria muito grande caso fatos concretos fossem trazidos a tona, como ocorreu em Roswell.
Abraços.
neme não sei se você já tem conhecimento desse video que foi cedido pela nasa para um site.
nesse video é possivel ver claramente um ovni aos 50 minutos e 45 segundos de video e atraz dele um outro ovni.
aos 58 minutos e 59 segundos uma luz verde muito forte paparece por cima da nave na sequencia aos 59 minutos e 26 segundos dentro da nave eles parecem estar atrapalhados querendo sair dali.
com 1 hora 03 minutos e 28 segundos parece ter uma nave com luzes azul e dela sair algo.
a partir de 01;13:28 segundos acontece um maravilhoso encontro com provavelmente uma sonda ou nave nãi sei.
no site o video abre lentamente mas e so clicar com o botão direito do mouse e salvar no computador.
segue o link.
http://www.dvidshub.net/unit/NASA#.UeMoVNKsiSp
Não tinha visto ainda Devanir.
Obrigado.
Orçamento secreto; projetos negros … Hummm
O Brasil deve estar escondendo a maior frota de naves espaciais do planeta.
Se nesse país não tivessem “embolsado” tanto dinheiro, teríamos a possibilidade de ter um belo programa espacial. Temos gente interessada e capacitada….
Parodiando…..”temos o glamour. Só me falta-me o dinheiro”
Heheh! O dinheiro tem até a rodo, é o glamour (vontade), que está faltando mesmo por aqui.
Mas se não me falha a memória um desses bombardeiros já foi derrubado se não me engano na guerra do golfo. Se eu estiver enganado, por favor me corrija.
Caro Antonio Farias,nenhum B-2 foi derrubado em combate.A única perda de um B-2 foi em um acidente após a decolagem em 2008.
Para dar mais uma informada,o B-2 é extremamente caro devido os aviônicos e os softwares que existem na aeronave.Eles são extremamente avançados.Os softwares são usados na seleção de alvos(já que o avião é um bombardeiro)e os aviônicos são usados na precisão dos alvos.Miras a laser e tambem as tecnologias de furtividade também estão inseridas na aeronave.
Mas ainda deve ter muita coisa ultra secreta no avião.
para complementar, todos (eu disse TODOS) os projetos e licitações de defesa dos governos tem seu orçamento superdimensionado.
nos EUA, este valor adicional serve para bancar projetos secretos, que não tem verba aprovada pelo congresso.
no Brasil, serve para ‘sossegar’ outros participantes de licitação marcada, luxo de militares e, principalmente, bancar políticos.
como o B2 fora produzido em pouca quantidade e apenas um operador (USAF), o altíssimo valor do contrato torna-se muito evidente.
abs.
Atuadores são dispositivos que movem as superfícies de controle de um avião.
Num jato moderno, são computadores que fazem correções a fim de manter o avião voando. Atuadores são dispositivos mecânicos. No B-2 MHD os atuadores seriam de plasma.
http://www.wpafb.af.mil/news/story_print.asp?id=123035000
Talvez esteja nesse fato o alto custo da aeronave.
Mas, atuadores de plasma não tem nada a ver com anti-gravidade.
http://jnaudin.free.fr/html/B2proj.htm
Caros amigos!
O que mais me intriga, aliás o que na minha opinião só confirma de que algo realmente esteja ocorrendo lá fora em marte ou pelo menos na lua.
O fato é de que depois que o homem(EUA) foi até a lua, nunca mais ninguém quis ir….. sempre há comentários e supostos planejamentos, mas alguém já parou pra reparar de que não se fala mais em missões tripuladas? De vez em quando ouço algo com relação a Marte, o que pra mim soa como piada porque a tecnologia atual na minha opinião é muito mais avançada que a necessária para uma viajem a marte.
Pra mim realmente tem algo lá fora sim…. esta certa passividade e constantes mentiras de que o programa espacial está com seu orçamento diminuído só me diz o contrário sobre tudo isto……
Sabem estas novelas da globo onde os espertos como agente que frequenta aqui sempre sabe o que vai acontecer? Pra mim os EUA só estão desvirtuando isto tudo………
Como assim, não se ve mais nada?
Já para 2020 em diante teremos, além de EUA, China, Rússia e Índia com planos bem ambiciosos para a próxima década. Acredite! Logo veremos um novo boom aeroespacial, muito maior do que a corrida espacial da guerra fria.
Se reparar depois da crise econômica muitas nações deram uma brecada ou cancelaram seus planos aeroespaciais…… os EUA inclusive é um dos….. eu o que ainda acho é que estão querendo tirar o foco onde na verdade as verbas estão aumentando em vez de diminuir e isto tudo está sendo concentrado nos projetos ultrasecretos…..
Qual éeh, até eu que não entendo de aviões posso deduzir um avião onde a cabine do piloto é nas asas, diferente de um avião onde a cabine do piloto é colocada como uma carga sobre as duas asas, seria mais rápido e suportaria mais peso por causa da espessura e formato, sem entender nada de aviões ainda posso deduzir que um avião nesse formato voaria melhor, decolaria melhor e pousaria melhor e seria mais seguro.