Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
De acordo com o site ufosightingsdaily.com, o OVNI que aparece ao lado foi descoberto não em uma, mas duas fotos consecutivas nos arquivos da NASA pelo internauta Streetcap1, do YouTube. Naquele site, fala-se que o OVNI é muito similar ao que foi descrito na Bíblia como ‘a Roda de Ezequiel’. Também é apontado que não longe deste objeto há um ‘orb‘, ou outra roda mais à distância.
Para comprovar a existência das fotos nos arquivos da NASA, aqui estão os links de acesso:
Não há como avaliar se o objeto que aparece nas fotos seja real, ou somente um defeito ou reflexo na lente da câmera. Mas não deixa de ser intrigante.
Veja o vídeo postado no YouTube sobre este assunto:
Fonte do vídeo: Streercap1
n3m3
Se eu fosse um cético diria:E agora José?
Na falta de argumentos para vou logo dizer isto é FAKE. KKKKKKKKKKK
Mas sendo eu crédulo isso parece uma espécie de portal para naves entrarem em Dobra Espacial. Delirando eu?Mais doidos são os caras abaixo.
Olha
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/imagens/010130121120-viagem-dobra-white.jpg
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=viagem-espacial-acima-velocidade-luz-possivel
Cara este objeto é gigantesco caberia uma Nave- Mãe dentro dele. LoL
Claro se eu não achasse que é FAKE. KKKKKKKKKKK
Fala Marcelino…meio off topico, “pero no mucho”…já leu algo a respeito das “linhas de Ley”??….talvez seja uma regra que possa ser aplicada tbm para o espaço….abçs!
http://www.deldebbio.com.br/2008/10/15/linhas-de-ley/
Boa noite, Bond… James Bond. kkk já ouvi falar embora não me aprofundei um abraço.
…de forma bem resumida, poderia se dizer que estas linhas de ley correspondem aos “chakras” do planeta( inclusive pontos como o triangulo das bermudas…as piramides estão localizados nestas linhas)….se nós temos chakras e o planeta tem…porque não o espaço…quem sabe os buracos negros não o seriam..rsrs…mas ae já é muita especulação….abçs!
Meio tarde mas…
Na obra A Guerra dos judeus de Titus Flavius Jusefus, no livro IV, capítulo V, o autor relata o ocorrido em Jerusalém nesse ano:
” … Uma vez apareceram sobre a cidade uma estrela semelhante a uma espada e um cometa que durou um ano completo. Com antecedência à rebelião judaica e antes dos encontros que precederam a guerra, o povo chegou em grande número a celebrar a festa do pão ázimo, o oitavo dia do mês de Nisan; durante a nona hora da noite, brilhou uma grande luz no altar e no santuário, análoga à do dia persistindo por meia hora…”
Mais adiante, Jusefus explica como, poucos dias depois da festa, o vigésimo primeiro do mês de Jyar, ocorreu um incrível e maravilhoso fenômeno. Segundo relata, o evento poderia ser tomado por uma fábula se não existissem testemunhas e se não fosse pela índole dos fatos, os quais justificaram o ocorrido. Foi que, pouco antes do Sol ocultar-se, surgiram dentre as nuvens carruagens e soldados armados dos pés à cabeça, os quais sitiaram algumas cidades.
Olá Marcelino, gostaria de expor meu ponto de vista aqui também pois não acreditei que estas imagens mostram um ovni, ou algum tipo de portal como você citou. Na minha opinião se imaginarmos um eixo no centro da Terra, e rotacionarmos a foto em 90°, nos deparariamos com duas fotos muito semelhantes inclusive na “faixa” que se encontra no centro da “esfera” , que também se rotaciona; acredito que sejam duas fotos distintas, mas na hora da segunda foto a camera girou o foco 90° e algum evento presente na lente acompanhou este movimento mecanico do canhão fotográfico, criando assim uma pareidolia.
Abraço
Pareidolia causada pelo quê? A imagem careceria de uma analise mais rigorosa, nós nem sabemos como a foto foi tirada.
Parece um olho reptiliano , , um reflexo da lente sei lá estranho …
Aguardo os “peritos forenses” do OH aparecerem. Mas não me parece reflexo, queria saber o que a NASA disse sobre esta imagem.
Dirão a mesma coisa de sempre, como as respostas dadas para estas fotos abaixo, “Space Debris” ou Lixo Espacial veja que descrevem isso como característica da foto.
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-66_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-67_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-68_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-69_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-70_3.JPG
Abraço.
Só se for lixo reciclado por seres muito inteligentes…
Boa tarde!
Olhe a foto STS088-724-66_3.JPG agora!
http://www.fotolog.com.br/paz_i_fico/243000000000022218/
O que temos, uma floresta!
Inté!
A foto 68-3 parece ser de um objeto daqui feito por humano mesmo. Tenho certeza que não é nave espacial, nem meteorito, pode esquecer.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente Marcelino temos uma equipe maravilhosa “peritos forenses” de céticos e entusiastas quase um CSI-OH
Céticos: A
Entusiastas: B
eu sou B!!!
…tá na minha carteira de motorista…. AB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então é isso eu sou tirei a carteira B a A não quis. kkkk
…um pouquinho de cada…
😉
putz…e quando o cara tem uma “C” ou “D”…rsrs
…essa tu me pegou… 😀
Eu sinto um “leve” sentimento preconceituoso e de raiva.
.
Que é isso…
.
Do mesmo jeito que temos os “Entusiastas Forenses” ou “Acreditadores Forenses”, que são vocês ^^
.
E olhe que eu to falando isso mesmo estando no time B (pode ter certeza, não é pra me passar de certo no comentário, eu acredito sim)…
Muito de nós aqui O.H.as vezes damos umas derrapadas em nossos comentários.nada de mais ,porque tudo que falamos é na verdade fruto do “achismo” de cada um. Agora à tarde me emprestaram umas revistas da puplicação UFO , fiquei horrorizado com a quantidade de besteira que se fala !!! até mesmo por “ditos” Ufologos top que vendem seu “peixe”em forma de conclução com colocações absurdas , dignas de criança que sonha com Discos Voadores Como o da ficção , Eu acho isso um ato criminoso a falta de critério e de uma linha de estudo basiada em dados que qualquer pessoa com bom disernimento é capaz de enchergar no meio de tanta fantasia, é a única coisa que pode salvar os estudos Ufologico desta desgraça que é a descrença
Cara, este seu avatar me lembra um personagem de filme que passou muito na década de 80. Você lembra o nome do filme? Abraços
o nome do filme é Inimigo Meu que é exatamente o apelido do nosso colega.
É a foto de um Drakiano!
Abraço
…aquele maldito buraco “engolidor”…
.
😉
Antônio Souza, obrigado!
Há tempos estou procurando por este filme no YouTube. Agora já estou fazendo o download.
Abraços
Mas bah,tive a mesma pareidolia!
Lembra Wernher Von Braun
Concordo Tesla, parece uma nave circular com gravidade artificial, proposta pelo alemão Werner Von Braun, mostrada no filme 2001 uma odisséia no espaço.
A culpa é dos estagiários da NASA que deixaram essa imagem sem edição! XD
N3m3
Seguem algumas imagens interessantes de Marte, algumas já antigas, em uma coletanea
http://www.ufo-blogger.com/2012/11/mars-seedpod-nasa-curiosity.html
http://www.ufo-blogger.com/2012/08/mars-nasa-curiosity-photographed-fossil.html
http://www.ufo-blogger.com/2013/06/mars-fossil-nasa-curiosity-photographed.html
http://www.ufo-blogger.com/2013/05/mars-curiosity-rover-photograph-truck.html
http://www.ufo-blogger.com/2013/05/nasa-mars-curiosity-photographed-buried.html
http://www.ufo-blogger.com/2013/02/mars-fossilized-spine-nasa-curiosity.html
http://www.ufo-blogger.com/2013/03/mars-humanoid-skull-nasa-photographed.html
Achei incrível as fotos do 4º e do último link!
moro proximo a cidade foi impresionante quando a luzes desceram do ceuhttp://youtu.be/hzUXPLk0kbs
http://youtu.be/hzUXPLk0kbs
O Jack para de trollagem.
Tu já colocou este vídeo fake em todos os posts de OH, acho que agora já chega né?
“….dãã…vou fazer um filminho e postar como OVNIS…pra pegar aqueles burros do O.H…”
.
..pffff
Não se pode dizer se é Fake ou não, não sou céptico mas a certas fotos e vídeos feitas no espaço inclusive principalmente feitas pelos astronautas que perguntam a todos o que se passa lá fora.
Por que essa Nasa safadinha não usa lentes anti-reflexo?
BOM DIA,por ser uma foto da nasa poderia ser muito mais nitida nao entendo o despreparo dos funcionarios da nasa um abraco fui………i…………………………..
Olho de Tandera
Olá amigos do OVNI Hoje e n3m3, fiquei bem entusiasmado ao ver essas fotos e fui checar no site original, obviamente…
http://eol.jsc.nasa.gov/scripts/sseop/PhotoIdSets/PhotoIdSets.pl?
Ao olhar a sequência 2532, 2533, 2534 e 2535 fiquei na dúvida! Infelizmente pode se tratar apenas de reflexo do que está dentro da nave na janela da cápsula (já que essas fotos são da missão Apollo). Na foto 2535 vê-se outro reflexo disforme, talvez parte da roupa de algum astronauta…
Além disso, a imagem da Terra está nítida, mas a do suposto UFO está incompleta, quase translúcida, o que indica também a possibilidade de ser apenas reflexo…
Espero estar enganado…
Opa, o link saiu quebrado, o correto é:
http://eol.jsc.nasa.gov/scripts/sseop/PhotoIdSets/PhotoIdSets.pl?set=EarthDisc
2ª correção: onde lê-se 2535 na verdade é 2548! E na foto 2533 não aparece nada, o que é mais um indício de que é apenas um reflexo no vidro…
Tem alguma coisa errada Dan, as imagens que estão passando no vídeo não correspondem 100% as imagens do mesmo objeto no site da NASA! Ou o cara que preparou o vídeo editou a imagem para lhe dar contornos mais definidos de um objeto sólido e que pode não ser tão grande apenas mais próximo da Apollo ou as fotos da NASA foram editada com uma resolução menor para parecer simplesmente um reflexo! Dê uma comparada.
Olá amigo Marcelino!
Sim, o vídeo parece um pouco mais escuro, e, claro, sempre existe a possibilidade de manipulação digital de vídeos e fotos (o que dificulta qualquer análise superficial, sem ter os originais em mãos e softwares de análise adequados). Chamo a atenção para os seguintes detalhes:
– O “eixo” do OVNI está em uma determinada posição em relação ao ORB. Na foto seguinte, o eixo se deslocou e o ORB mantém a mesma posição relativa, o que indica que aparentemente ele é fixo com relação ao “eixo” do OVNI.
– Observando a sequência de fotos de 2509 até 2534 vê-se que o OVNI aparece novamente em 2527 (pela metade) e nas demais fotos pode-se notas reflexos de outras coisas no vidro, ao longo da sequência.
Pelo contexto das fotos parece muito provável tratar-se apenas de reflexo. Mas eu não me preocupo se for esse o caso, pois ainda temos muitos outros em que a explicação mais provável é de que seja um OVET (veículo extraterrestre) 🙂 !
Como diz o n3m3, continuo com os “pés na terra e olhos no céu”!
Reflexo ou não Reflexo? Manipulação ou não manipulação? Ainda resta uma hipótese que por mais improvável que seja, não pode ser descartada a manipulação ter sido feito pela NASA mesmo apagando. Mas só saberá isto quem bateu essas fotos e esse cara se ainda vive, não adianta perguntar. No mais no Disclusure Project vimos que a sala de edições de OVETS existe e quem sabe funciona até hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkk
E tem também as “fotos perdidas ou queimadas”! Sequências que simplesmente não estão nos sites da NASA, essas sim, provavelmente, trazem as informações importantes e devem estar muito bem guardadas! Não creio que a NASA amadoramente cometeria o engano de colocar em um site dela alguma imagem de um OVET, pois são muitas pessoas para conferir e reconferir as imagens antes de publicar qualquer coisa (a não ser que fosse um “engano” proposital). As melhores provas vem das filmagens e fotos que nós mesmos podemos tirar desses objetos (deixem as câmeras com visão noturna sempre a postos kkkk)!
Concordo Dan, a NASA não cometeria esse erro de deixar vazar fotos comprometedoras, afinal são profissionais em acobertar fatos, por mais que fiquemos na expectativa não acharemos nada pelas fotos disponibilizadas pela agencia, a busca tem que partir de nós mesmos, avaliando videos caseiros e com sorte sermos nós a testemunha de um possivel avistamento e pq não, até um contato, abç!
boa tarde povo,
realmente.. muito grande!
será real?
ja agora descobriram mais um “pálido ponto azul” perto de uma estrela.
vejam esta noticias:
http://www.publico.pt/ciencia/noticia/planeta-noutro-sistema-solar-apanhado-em-imagens-directas-1596319
Provávelmente foi algum reflexo na lente ou coisa parecida. Não acho que seja algum objeto real.
Bem vamos aguardar e analizar melhor ,se for real a NASA e seu pessoal devem estrar ainda apavorados esse objeto que deve ser do tamanho de nossa lua.
Esta foto não é um fake, é original. É apenas um reflexo, provavelmente esta foto foi tirada em frente a um vidro ou algum outro material reflexivo, muito comum.
Sem querer ser chato rsrsrs mais isso pode ser tudo menos um reflexo (fenomeno otico tem padrões) .
alguem sabe de quando é esta foto ???
Olá M3NIS! Essas fotos são de 1967 da missão Apollo 4 (http://www.youtube.com/watch?v=_obyFe9rJQE)
Ops, desculpe, na verdade Apollo 8 em 1968, olhei na linha errada (rsrsrs). Veja todas as fotos nesse link (a identificação AS04 por exemplo é da Apollo 4 e assim por diante…):
http://eol.jsc.nasa.gov/scripts/sseop/PhotoIdSets/PhotoIdSets.pl?set=EarthDisc
Possivelmente em 68 eles mandara pra cá alguma coisa bem grande!!
abração Dan
Vendo tudo isso de pertinho,parece mesmo que esta história de ir a lua foi realmente um grande” PICARETAGEM” Eu não teria coragem de sentar em tróço desse nem morto rsrssr e vc Dam , teria coragem????
Não mesmo, tenho vertigem em lugares altos kkkk! Mas não sou desses que acreditam que a chegada do homem na lua e as missões Apollo são uma farsa não… acredito no depoimento dos astronautas Gordon Cooper e Edgar Mitchel a respeito da presença de OVETs por aqui e por lá!
Eu também ,mais as vezes ?!?!?!?!?!? rsrsrs
Na realidade, caro N3m3, as quatro fotos apresentadas no topo, são apenas duas .
As outras duas ( as da direita), são as mesmas com rotação de 90º no sentido contrario aos ponteiros do relógio.
Ainda mais na realidade, é apenas UMA, pois as de baixi, são apenas uma ampliação da àea da foto que mostra o referido Ovni.
Não tive tempo para verificar se existem outras fotos, se existirem peço o favor aos colegas, que informem aqui para se verificar se efectivamente existe uma sequencia de fotos. Ficaria bem mais fácil tirar alguma conclusão.
abraço a todos.
É claramente um botão, que se soltou do terno de algum astronauta… e agora está vagando pelo espaço. O mistério a ser desvendado é QUE evento social estava acontecendo, que se exigia o uso de um terno!! rs
Brincadeiras à parte, olhando uma sequência anterior de fotos da própria NASA, eis que surge outras imagens curiosas:
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/AS08/AS08-14-2516.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/AS08/AS08-14-2514.JPG
(…)
Outra do “botão espacial” como o colega acima pediu: http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/AS08/AS08-14-2527.JPG
Amigos do OVIHOJE, sei que este link não está relacionado ao tema, mas não pude deixar de enviar este vídeo que, para mim, é um verdadeiro poema de amor ao Universo.
Espero que gostem tanto quanto eu.
Abraço,
http://player.vimeo.com/video/58385453?autoplay=1
Que lindo Sueli !!!
Show Sueli !!!
Oi Alicemara,
Que bom que vc também gostou.
Abç.
Boa noite Sueli !
Nossa ! É arrepiante !
Beijos !
Que bom que você também gostou, M3NIS.
Abç.
Boa noite pessoal e n3m3!!!
Tenho acompanhado o site e agora me registrei 🙂
*Off topic mas como sugestão e não sei se já foi publicada e comentada essa imagem de marte da nasa nesse link:http://mars.jpl.nasa.gov/multimedia/images/?ImageID=5293
Se você der zoom no lado direto da imagem ou até mesmo sem Zoom você consegue ver em uma pedra o desenho de uma letra “a” ou “e” se invertida e mais acima uma pedra com a marcação também na cor vermelha com a letra “x” TENSO!!!
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa imagem.
Um forte abraço e Saudações!!!
Armaria, menino! Onde é que tá essa pedra que eu olhei tudim e não achei a bendita? 😛
(2) ?
Olá Sarah, Marujo, Ceticismo Total,
segue o link que coloquei na internet dando zoom na imagem.
http://img13.imageshack.us/img13/1201/imagemplanetamarte17052.jpg
Abraços e Saudações,
Dãããã …
Mas não é que agora eu vi, índio velho …
Não fica trabalhando até tão tarde, tchê ….
Tu faz uma baita falta por aqui, vivente …
Mas, bahh!
Abraço,
do Marujo.
Valeu Marujo! 🙂
Abraços e Saudações,
Boa tarde!
Olha a foto agora, apareceu mais ainda, acredito que não seja um x, mas sim um cx!
http://www.fotolog.com.br/paz_i_fico/243000000000022215/
Inté!
Olá Paz_i_fico,
é mesmo, olhei essa foto sua e me parece agora até “cx” mesmo ou pode parecer tipo um simbolo do infinito mas sem estar completo “tipo um L minusculo” que também dá para encontrar na pedra no lado esquerdo da sua foto e em cima da mesma pedra também tem outra mas de cabeça para cima.
http://www.fotolog.com.br/paz_i_fico/243000000000022215/
Sendo “Pareidolia” ou não, parece que foi literalmente pintado nas pedras e como Dan Galante disse pode ser que tenha sido feito pela NASA esses desenhos na foto para alguma identificação.
OBS: Acho que é uma maior viagem… mas no canto esquerdo da foto que coloquei na internet http://img13.imageshack.us/img13/1201/imagemplanetamarte17052.jpg
(abaixo onde está escrito “Mars” vê se não parece um ET de cabeça pra baixo com dois olhos, braços e barriga) aí acho que é pareidolia minha mesmo 🙂
Abraços e Saudações,
Boa noite!
Pode até não ser escrita humana, mas que parece, parece!
Obrigado pelo comentário!
Boa Paz_i_fico! 🙂
Pode não ser mesmo mas concordo com você ‘que parece, parece” é como se fala “não creio que aquele objeto no céu seja um Ovini, mas que eles existem, existem!” rsrsrs…
Abraços e Saudações,
Eita, e não é que tem!?!
Obrigada, UniInverso 😛
Tenso (2)
A que você citou parcendo um “a” ou “e” também pode ser um “2”. O “x” está em vermelho claro.
Ainda do lado direito, quase no centro (em relação a altura da imagem), tem uma outra pedra que parece ter um “2” em azul.
Seria apenas “pareidolia”?!
Como diria o Senhor Spock, “HUMPF”!!!!!
Olá Dan Galante,
Isso aí, confesso que é de arrepiar quando ví pela 1° vez.
Sabe o porque é curioso, na minha opinião é muito bem feito e (quase literalmente um desenho feito na pedra com tinta vermelha em ambos).
Veja nesse link que coloquei na internet, dei zoom, print na tela e coloquei setas para ver melhor:
http://img13.imageshack.us/img13/1201/imagemplanetamarte17052.jpg
Obrigado pelas boas vindas!
Abraços e Saudações,
Olá Johnny
Isso mesmo, com destaque em vermelho mais claro na pedra que está com um “X”.
O 2 em azul não estou conseguindo achar mas vc falando ví agora no meio da imagem acho que um “L” minusculo e não maiusculo (de cabeça para baixo na imagem) em uma pedra feito parece que com uma tinta azul.
Pode ser “pareidolia” mas que é muito bem feita na imagem acho que é 🙂
Abraços e Saudações,
Muito interessante a foto, curioso que são bem nitidas as letras,e são letras aqui da Terra, da margem a se pensar em muitas possibilidades, abç e seja bem vindo!
Olá Alexandra,
poderiam ser desenhos egípcios, letras chinesas e etc mas engraçado que são letras do nosso alfabeto.
São tão bem desenhadas parece que com tinta vermelha e acho engraçado que quase nínguem destacou essa imagem falando disso. Achei também mais coisas nesta imagem e a noite vou colocar aqui no site para todos verem.
Obrigado pelas boas vindas!
Abraços e Saudações,
É curioso sem dúvida, como que letras do nosso alfabeto podem estar lá em marte?A não ser que essas fotos não sejam de marte,e por um descuido de edição as letras tenham aparecido.Não procurei me informar mais sobre o assunto, mas a NASA fez uma outro Spirit que ficou aqui na Terra,vai saber qual imagem é realmente liberada para o público.
Se for mesmo letras e se for mesmo em Marte, da pra ter uma idéia de como surgiu o nosso alfabeto, o nosso, o dos chineses, árabes etc, deve ter vindo de outro planeta rsrs, abç.
Olá Alexandra,
é sim uma hipótese ou teoria SIM!
Pode ser que a imagem tenha sido manipulada pela NASA “ganhando letras nas pedras” para ela mesmo identificar quando for ver a imagem e analisar o local (vai saber).
Quem tem o poder de liberar as fotos “que querem” são eles mesmo que possuem o controle da câmera.
Eu acredito sim que tudo o que encontramos aqui na Terra veio de outro lugar do universo (ou ajuda de outros lugares) e quem sabe símbolos e escritas não foram deixadas lá (mesmo depois de uma grande explosão ou “limpeza” no planeta Marte) Vai saber! 🙂
Abraços e Saudações,
UniInverso, eu achei as duas na foto e só posso concordar com você… o negócio é bem curioso!
Será “pareidolia” de letras???
Seja bem-vindo!
Olá Dan Galante,
Isso aí, confesso que é de arrepiar quando ví pela 1° vez.
Sabe o porque é curioso, na minha opinião é muito bem feito e (quase literalmente um desenho feito na pedra com tinta vermelha em ambos).
Veja nesse link que coloquei na internet, dei zoom, print na tela e coloquei setas para ver melhor:
http://img13.imageshack.us/img13/1201/imagemplanetamarte17052.jpg
Obrigado pelas boas vindas!
Abraços e Saudações,
kkkkkkkkkkkkkkk desse jeito eu num vou aguentaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
As fotos não estão mais disponíveis.
Olá Ceticismo Total,
A foto original aqui no meu computador ainda aparece no link: http://mars.jpl.nasa.gov/multimedia/images/?ImageID=5293
Mais salvei uma no meu comp. dei zoom e coloquei setas e discrição e salvei no link abaixo para ver melhor: http://img13.imageshack.us/img13/1201/imagemplanetamarte17052.jpg
Abraços e Saudações,
Veja lado direito acima da foto, mas isso pode muito bem ser editado.
Olá MIL,
concordo que pode ser muito bem editado pela NASA até mesmo para (criar expectativa ou até mesmo para marcação interna deles) ou ser natural mesmo e “Pareidolia” na hora que a gente bate o olho.
Mas que é bem feita é! 🙂
Abraços e Saudações,
Pareidolia é fogo: em uma pedra exagonal, canto superior direito, consegui discernir claramente as letras PRO…
Olá Marcochies,
Será que cada um está vendo uma letra diferente nessa imagem? 🙂
As letras PRO ainda não achei mas dando zoom em cada canto é possível que eu ainda ache aqui (pq quando ví no comp do trabalho não tinha como dar muito zoom na imagem do site da Nasa).
Abraços e Saudações,
Desculpe a demora galera! Sai do trabalho agora e dei Zoom na imagem e dei “Print Screen” na tela e coloquei setas no photoshop e salvei no site de hospedagem para vocês verem com mais clareza e darem a opinião de vocês.
Coloquei no seguinte link: http://img13.imageshack.us/img13/1201/imagemplanetamarte17052.jpg
Lembrando que o site da foto original é o: http://mars.jpl.nasa.gov/multimedia/images/?ImageID=5293
Concordo que pode ser “Pareidolia” mas na hora que ví fiquei arrepiado! Será que pode ser “LETRAS” ?!? Abraços e Saudações a todos!!!