Uma mulher fotografou um OVNI sobre um subúrbio de San Diego, Califórnia – EUA, na tarde de 7 de maio.
De acordo com o site do canal 10News, uma afiliada da rede ABC em San Diego, Ellen Henry tirou múltiplas fotos de um objeto que pairava sobre o Celeiro de Edgmoore, um lugar histórico e alegadamente ‘assombrado’. A Sra. Ellen está convencida de que o objeto possa ser extraterrestre.
O canal de TV entrevistou a Sra. Ellen, a qual alegou que a câmera parou de funcionar após ter tirado a foto do OVNI. Ela também não quis mostrar seu rosto durante a entrevista.
A equipe da estação de TV contatou o aeroporto próximo ao local, e a base aérea dos Fuzileiros Navais, mas nenhum teve uma explicação para o OVNI. O National UFO Reporting Center (NUFORC) também foi contatado e determinou que somente houve um avistamento de OVNI até então em maio.
A estação de TV não forneceu muitos detalhes sobre a testemunha (Sra. Ellen Henry) e a repórter declarou que o objeto estava pairando sobre o celeiro. A Sra. Ellen está certa de que não se tratava de um inseto.
Já que o local fica perto de um aeroporto, é possível que o objeto tenha sido uma aeronave convencional que foi capturada enquanto se movimentava, mas isto não explica o fato do objeto estar ‘pairando’ no céu, como relatado pela testemunha.
Veja abaixo o vídeo da reportagem, em inglês:
n3m3
Fonte: www.10news.com
Colaboração: Ronald Luso
Parece real, pena que esta um pouco embaçada.
Pensei em um real balão solar
http://curitibaloes.zip.net/images/bal_osolar.jpg
Não não, tenho certeza que aparentaria bem claro ser o balão se realmente fosse, na foto.
.
Daria pra ver bastante preto, e sua forma.
.
E respondendo o Marcus e aprimorando minha resposta à você eu digo que não é porquê está embaçado (a foto original, a maior, está em “boas condições”), é que o objeto aparenta estar muito distante e daí se segue que o mesmo pode ser bastante grande, muito mais do que aquele balão.
.
Dizem que justamente porquê as naves extraterrestre são de um material muito muito diferente do que temos conhecimento, e ainda pela provável facilidade de invisibilidade/camuflamento que deve ser a combinação de um sistema ativo + o material. Por isso os discos voadores são tão difíceis de se identificar mesmo que não estejam no total “invisível”. Não refletem tanta luz no geral.
.
ESSAS SÃO MINHA OPINIÕES E ANÁLISES.
Dois pontos favor da autenticidade da foto, o fato da senhora aparentar não querer se expor e não fazer auto-promoção com esta foto e o outro é o fato de serem mais de uma fotografia, uma sequencia de fotos diferentes onde em todas elas aparece o mesmo objeto pairando no mesmo ponto. Daria trabalho editar todas elas, no mais esta senhora não tem pinta de quem entende de programas de edição de imagens em computador, em meu trabalho uso o computador para tudo e eu não sei fazer isso, (é verdade).
Nunca mexi neste tipo de programa e nem sei como funciona, imagine uma pessoa de mais idade.Ou ela seria uma tremenda 171 com a ajuda de alguém para fraudar as fotos ou temos um caso legítimo. Este tipo de nave é velha conhecida entre os casos ufológicos nave do tipo charuto e costumam ser grandes por isso são chamadas de Naves-Mãe. Só queria que antes de alguém aparecer dizendo é fake que provasse por A + B por que é fake. Pois quando afirmamos algo assim o que estamos fazendo publicamente é duvidar da integridade moral das pessoas que apresentaram as fotos o que caberia em se provando ser uma foto autêntica, um processo judicial por difamação.Não gosto de taxar as pessoas de fraudulentas sem provas. Eis a espiral do silencio se fazendo presente toda vez que acusamos alguém de fraude ufológica sem provas concretas.
Faço de suas palavras, a minha.
Pois é,
Pra dizer que eu acho autêntico eu dou minha análises e explicações do porquê e se possível mostro.
.
Mas calma lá todo mundo, tanto quem acha verdadeiro ou falso, tem 50% cada de pronunciação.
.
Só que se deixar de lado suas raizes (o que você acha e o que mais acontece de verdade que chega às suas vistas. Ou seja, as experiências de cada um.) você acaba percebendo coisas óbvias que falam mais que detalhes.
.
E nesse caso foi o que eu disse mais o que você disse marcelino, então acho autêntico também.
Alias, seria 100% de pronunciação de cada um.
Errei na aplicação da matemática nesse contexto XD
Seria 100% de pronunciação da idéia de cada um.
concordo com voce, até que se tenha provas o ato é verdadeiro, não se pode pré julgar se fez isso ou aquilo, ja pensou no tempo da inquisição onde muitos eram queimados só porque achavam que eram hereges ou haviam provas não conclusivas?
Só poderia ter sido um balão em dois caso:
1- A mulher que fotografou deliberadamente quer enganar a todos com essa estoria.
2-A mulher que fotografou não estar gozando de plenas saúde de suas faculdades mentais, e não sabe distinguir um balão de uma máquina diferente de tudo que ela já tenha visto.
Meu amigo, além das fotografias , temos que levar em conta o testemunho das pessoas, e a forma como ela relata.
Essa senhora sequer quis aparecer na entrevista, além disso ela afirmou que sua máquina parou de funcionar após ter tirado a foto.
Parece mesmo !!! não sei porque não se divulga em rede mundial esses fatos que acontecem em todos os lugares à todo tempo !
interessante essa imagem
Até que não comprove demais informes desta foto,filme , somente se parece com uma banana …
No local funcionou um hospital: http://www.santeehistoricalsociety.com/
O endereço 9200 N Magnolia Ave Santee
Tem algo muito estranho na cronologia da foto
A foto mostra um celeiro abandonado, cercado de mato, com o número no celeiro
Porém, no Google maps o celeiro é visto todo pintado, sem número e bem conservado, com grade íntegra e sem mato. Sendo que o Google informa que a imagem é de janeiro de 2011.
No site da sociedade o pseudo celeiro (seria um hospital) também aparece pintado, sem mato, grade íntegra, e sem número.
Assim, é provável que a foto do OVNI tenha sido tirada antes de 2011, portanto não sendo recente.
Mas, por que a senhora teria falado isso agora?
Será que teria conseguido dois milagres na mesma foto, um oVNI e uma viagem no tempo?
eu ja vi um disco voador desse formato muito perto na cidade de Esteio, era meio dia e quarenta, olham só,era de dia, deu pra ver todos detalhes do disco voador, o formato era parecido cm esse, era duas cores, parte de cima era cromado, dava p ver brilho do sol nele, e de parte de baixo era dourado, sem janelas, apenas material em relevo. muito bonito, depois de ser observado pela gente que acompanhava, disfarçou escondendo atras das nuvens, e soltando luzes, brilhando muito, se afastando p cima mas ali parado atras da snuvens, e depois de uns dez minutos sumiu, sem os olhos perceberem, por tanto posso afirmar que essa reportagem aqui é de um disco voador, por eu ter visto um muito parecido
há muitos mistérios que ainda vai ser descoberto pela humanidade, claro que existe disco voadores, extraterrestres, e digo mais também, podem existir discos voadores feitos pelos homens, não podemos pensar que somos sózinhos no universo,eu pela minha experiencias proprias ja vi varios discos voadores aqui na região de porto alegre, em Esteio, ovnis tambem, que diferencio por que só vi luzes no céus sem saber oque é, depois de concluir que avião não seria nem helicopteros muito menos balões, diferenciando claramente de disco voadores que eu vi claramente, com maiores da vezes com testemunhas e uma experiencia de 10m de distancia de luzes no terreno ao lado da minha casa, luzes azuis que andavam a 30cm do chão de lça pra ca, e depois interagindo de uma tal forma que parecia que eu e meu amigo estavamos sendo observados por essas 2 luzes, e do nada , de repente surge outra luz bola de luz em baixo dessa e o de cima ligando aessa debaixo por um feixe de raio laser, depois dessa saimos correndo apavorados, pois estavamos 5 metros do ocorrido, ate hj não sabemos oque seriam aquilo, queria ajuda de vocês, se vocês poderiam me dizer oque seria essas luzes soltando raio laser a 30 cm do chão no patio vazio do lado de casa, espero respostas
Há 25 anos o numero de aeronaves no céu era consideravelmente menor e aqui no interior do estado de sp tinhamos uma visibilidade previlegiada poucas luzes na cidade o que facilitava a visão noturna. Um dos grandes motivos de eu frequentar o blog foi a experiência a qual tive nesta época foi em 1989 (não me recordo o mês) mais ou menos 23:00 hs quando eu e alguns amigos avistamos na direção do cinturão de órion um objeto em forma triangular e mais seis em forma de pontos luminosos todos brilhates de cor levemente azulados no começo suspeitavamos ser uma pipa a qual aqui chamamos de peixinho, mas naquela hora da noite? Nesta época não se existia pipas com leds (pelo menos ali). Nossa dúvida acabou quandos os pequenos pontos de luz começou a se movimentar em torno do triangulo formando um circulo (pois áte então estavão em fila, por isso pensavamos ser pipa) em sua volta e aos poucos foram desaparecendo como se as luzes estivessem sendo apagadas. Ficamos euforicos com que tinhamos acabado de presenciar apartir dai sempre que podiamos deitavamos na calçada e observávamos o céu mas nunca tivemos o mesmo susseço. Quem passa por este tipo de experiêcia esta sempre à procura de explicações para o assunto pois e algo que não se consegue esquecer tão facilmente.
Façam uma coisa simples….
Jogue a imagem no paint do windows e dê um zoom bem dado no objeto.
Tem sinais de edição nas laterais deste objeto…
Fim com CS6, e claramente com sinais de edição , podem ver quadro a quadro que foi editado. Pra mim 100% Fake com demais
Vocês estão fazendo afirmações precipitadas!
Fiz exatamente o que foi sugerido.
Agora compare o zoom máximo do ovni com o mesmo zoom das folhas das árvores!!
Se usarmos o mesmo raciocínio que vocês, então podemos dizer que as folhas das árvores, assim como os outros objetos sólidos da foto, são 100% fake?????? A foto toda então é fake???
Vamos analisar as coisas com mais cuidado!
Não ví edição nos pixels das folhas como está no disco. Está bem diferente. A foto é real, mais o disco foi editado
Drica, teria como você postar uma imagem de sua análise?
Boa noite!
Dei uma olhada na foto, a construção e a paisagem incontestavelmente são reais!
Quanto ao objeto tenho a impressão que: Ou o objeto tem um campo de força muito potente ou tem moiré na montagem do disco sobre a foto original!
Outro ponto que pode ser observado é a profundidade do disco, aparentemente está mais à frente das arvores, quando o disco teria que estar mais ao fundo. Pelo menos é a impressão que tenho!
Foto tratada:
http://www.fotolog.com.br/paz_i_fico/243000000000021967/
Inté!
Drica, o problema é a foto em questão que estamos analisando:
.
Tamanho: 58 kb
Resolução: 72 dpi (dpi significa Dots per Inch e que no português quer dizer Pontos por Polegada)
.
Ou seja, nem sempre as fotos postadas nas publicações possuem resolução suficiente para afirmar que o objeto está implantado na foto, pois pela baixa resolução logo ao ampliarmos percebemos um amontoado de pixels e não o objeto em si, dando a impressão que a foto foi editada, mas nesse caso ocorre exatamente o mesmo com o galho da árvore ao lado esquerdo da foto, e nos serve de parâmetro pois está em mesma condição de resolução.
.
Um abraço.
Retiro a minha afirmação, Jorge!
Achei o que provocou os “borrões”.
Repeti o procedimento de 2 maneiras e cada um
deu um resultado diferente.
Vai sua animal!!!! O erro estava na maneira de redimensionar o objeto. Vivendo e aprendendo.
Ainda bem, tomara que seja verdadeiro mesmo.
Valeu Jorge! Sua dica fez cair a ficha!
😉
Boa noite!
Dá uma olhada em:
http://www.fotolog.com.br/paz_i_fico/243000000000021967/
Inté!
Ajuda, mais não resolve o caso, a análise só seria conclusiva se feita na foto original, no mais são mais de uma foto deste objeto até que me provem que esta foto e única foi isso que percebi, daí teria que ser analisado todas as fotos originais onde o objeto aparece para uma conclusão definitiva.
Boa noite!
Analisei esta foto, e esta é a impressão que tenho desta foto.
Se houver algo melhor faço outra análise!
Inte!
Pelo que observei o suposto Ovni tem 04 pés logo abaixo dele como se fosse um suporte com rodinhas, destes de colocar botijão de gás em cima, só que não são rodinhas!
Obs.: Para ver é só ir em imagem, variação de cores, e colocar mais claro e mais amarelo!
Inté amigo, e obrigado pela crítica!
Não é uma crítica seu esforço é válido para ajudar no esclarecimento do caso, mas de fato, sem a foto original não se pode tirar uma conclusão acertada, clarear ou colocar filtros não adianta, teriam que primeiramente se comprovar que não é fake, a partir daí se analisar melhor o objeto para decifrá-lo. pode ser algo terrestre e não necessariamente um OVET, extraterreno.
No final das contas se analisarmos a foto que está no blog ele já foi adulterada ao ser formatada para o site não?De onde se tirou a imagem acima?
Brincadeira!!!!!
Eu tava até começando a acreditar nessa análise….
Poooô!!!!
Ai vc me solta essa pérola?
“….o suposto Ovni tem 04 pés logo abaixo dele como se fosse um suporte com rodinhas, destes de colocar botijão de gás em cima…”
Só eu brincando também:
“Vc foi atingido por uma armar de Legião do Mal chamada RGI !!!”
(RGI = RAIO GOTA INSULFLMÁTICA Efeito: embaça e confunde a visão)
WoW!!!
Para o Jedeon!
Amigo eu falei que “PARECE” com o suporte de botijão de gás, eu não falei que é um!
Trabalhei “Profissionalmente” em gráfica e com Photoshop durante 07 anos, nesta época o cara tinha que aprender tudo sobre montagens por causa dos poucos recursos do Photoshop, fazendo e retocando fotos que o amigo não acreditaria ser a mesma se eu mostrasse o original.
Como hoje tem muita gente querendo “aparecer”, criam óvnis de todas as maneiras possíveis, sempre desconfio para depois ter certeza, caso seja real!
Só para efeito de entendimento: Entenda não sou cético, já vi algumas vezes objetos que não eram da terra, vinham rapidamente e paravam em seco, davam viradas bruscas para os lados a “chamada curva quadrada”, eu só observo para ter certeza que não estou comprando gato por lebre, pois quando é verdadeiro já é difícil explicar para os outros, imagina quando não é!
Obs.: Quando falei que o suposto óvni no pára-brisa do carro era pingos vindos das árvores, quase me espancaram por mensagem, quando eu sair e estiver chovendo vou fotografar uns para mostrar aqui!
Inté!
Blz, num me leve mal não. É que sabe como é né… Tem muita gente “trolando” e fico feliz com seu depoimento. Só achei a comparação ruim, vc mais que ninguém, por ser um profissional da área, pois eu também sou, deveria saber que com esse tipo de foto é impossível uma análise definitiva e vereditos somente com todas as analises possíveis, digo não só a imagem em si, porque mesmo a original pode deixar dúvidas, precisa de pesquisa de campo, colher testemunhal, analise da posição da foto, do ambiente, se existem casos semelhantes na região, histórico da pessoa que avistou. E isso pra nós aqui apenas na net, não temos como fazer, então toda conclusão é chute e não dá profissionalmente falando dar um veredito e fazer comparações tolas (pra mim talvez não pra vc) porque fica a impressão de uma “trolagem” entende?!
Já que vc acredita e espera também esclarecimentos como eu.
Abs amigo, me dsc qq coisa!
Lindo, porem…. Considerando que os anéis de Saturno são constituídos essencialmente por uma mistura de gelo,poeiras e materiais rochosos, TALVEZ, iria tornar nossas vidas bem agitadas, e a orbita dos Satellite teriam que ser alteradas hehe. Pra falar a verdade até a própria vida na terra poderia ser alterada. TUDO ESTÁ EM CONSTANTE EQUILÍBRIO.
Eu acredito que este caso seja autêntico.
Uma pena que nossos olhos não contenham lentes capazes de filmar o que vemos nessas horas, cujas imagens puxariam dos arquivos de nossas lembranças o que muitos presenciaram nos céus mas não tiveram a oportunidade de registrar.
Porém os que registram SEMPRE sofrem a (no mínimo) “desconfiança” de alguns. Um indício de que pode ser apenas o começo de uma retaliação contra “aqueles que ousam”; daí a decisão desta testemunha, que preferiu ocultar o rosto.
Já me imaginei numa situação dessas: a de conseguir registrar imagens flagrantes de um OVNI, ou qualquer outra situação onde e quando envolvam alienígenas: sentiria uma vontade premente de divulgar a ocorrência e ao mesmo tempo teria muito medo das conseqüências desta divulgação. Isto é: gostaria de mostrar as imagens e tudo mais que pudesse informar o caso sem no entanto comprometer a mim, minha vida pessoal e das demais pessoas que prezo no meu convívio.
Em meio a muita gente boa, sempre há os que “pensam diferente” e o que é ainda pior: “AGEM” de modo vil e geralmente na surdina. Os maus muitas vezes se camuflam entre os bons, juntamente para facilitar-lhes a armadilha daqueles que pretendem atingir. É o famoso “lobo disfarçado de ovelha” entre as mesmas.
“É o famoso ‘lobo disfarçado de ovelha’ entre as mesmas.”
Aqui, no Sul, alteramos a frase para:
“Coliforme disfarçado de leite.”
Por cautela, há anos migrei para a cerveja (hehehehe) …
“Coliforme disfarçado de leite”… Que tristeza (e que nojeira)! Hehehe
Bela “desculpa” para tomar as suas cervas, heim?! 😉
Ainda que eu tome uma cachacinha e um “wiskynho” de vez em quando, não dispenso meu leite diário, sendo este sempre em pó e desnatado. Acredito que assim não haja “disfarce” que permaneça. 😀
“gostaria de mostrar as imagens e tudo mais que pudesse informar o caso sem no entanto comprometer a mim, minha vida pessoal e das demais pessoas que prezo no meu convívio”.
Em todas as áreas, não é fácil num vasto cardume, UM peixe só nadar contra a maré.
Este fato me lembrou de uns 3 ou 4 anos atrás quando filmei(tenho certeza de que filmei) algo estranho no céu e, após, ao voltar para ver a filmagem, não havia nada.
Não poderia ser a distância pois, enquanto estava filmando, o objeto aparecia.
Só não ficou registrada filmagem alguma.
Do jeito que esses ETs dominam a energia, até mesmo de camuflarem a própria presença, para eles deve ser fácil desfazer a imagem de uma câmera ou até mesmo danificá-la, como foi contado neste artigo.
Certamente nos EUA não costuma ser o caso, pois que lá o poder aquisitivo é maior e os preços são relativamente menores (principalmente se comparados com esses mesmos aparelhos eletrônicos vendidos aqui).
Há câmeras filmadoras e fotográficas que custam aqui cerca de trinta mil reais!… Já pensou se alguém, justo querendo fazer o melhor registro dessas coisas [OVNIs], se endivida comprando uma câmera dessas e ela é danificada pelos [sacanas] dos ETs?!
Pior é seria tentar descobrir como eles saberiam que tem alguém fotografando ou filmando a sua nave e onde está essa pessoa com a câmera. Sera que nossos pensamentos poderiam ser captados e registrados por algum tipo de sensor/detector a longa distância, coisa do tipo: Detectamos no ponto tal na superfície alguém nos fotografando a onda mental vem de tal coordenada ligar urgente o modo invisível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que não duvido, não duvido mesmo.
“Ondas mentais específicas” detectadas na paisagem: deve ser por aí mesmo. 😀
Pode ser que eles tenham a exata noção de onde passam. Pode ser que haja uma espécie de “radar” nas naves deles que detectam algum tipo de emissão de energia que aparelhos eletrônicos possam fazer. O que sei é que aparecia na filmadora enquanto eu filmava. Eu via o objeto enquanto filmava. E. após, não tinha nada.
Sei lá…..
Em se falando deles, creio que tudo é possível.
Obs: Marcelino. Enviei o assunto aquele no email que vc passou.
Beleza, mas estava brincando sobre o detector de pensamentos, entretanto, há um fato registrado em alguns casos de contatos legítimos com OVNIS, o objeto luminosos parecer ‘adivinhar’ o que as testemunhas estão pensando, já aconteceu antes, algo tipo alguém dizer: – Gostaria que ele piscasse duas vezes se são extraterrestres de fato, e logo em seguida o OVNI piscar duas vezes estando a uma altitude enorme no céu. Não acho que os ETS tenham superaudição do tipo Super-Man. kkkkkkkkkkkkkk. Então só me resta uma hipótese que é ligada a telepatia.
Mas, se efetivamente forem naves alienígenas, não se pode afirmar que elas não sejam equipadas com sensores………ou, quem sabe, sejam elas os próprios sensores.
Nos casos de abduções, não seria crível que eles não se preparassem para efetivar a abdução que, inclusive, para eles deve ser uma operação que exija algum trabalho.
Por isso é de se supôr que eles tenham a perfeita noção por onde andam e que pode estar ao seu alcance.
digo: o que pode estar ao seu alcance.
E, a telepatia, certamente existe.
É improvável que eles falem qualquer idioma da Terra.
Além da telepatia pode acontecer das testemunhas contatadas serem chipadas ou seja, terem implantes e nem suspeitarem disto. Um implante é um poderoso transmissor/receptor. No casos em que pesquisei em que houve contato entre testemunhas e OVNI,ao final, se desconfiou-se que entre as testemunhas haviam abduzidos que nem desconfiavam de serem abduzidos. Daí não seria o avistamento obra do acaso mas um reencontro.
Possuo uma minúscula esfera por trás de meu olho esquerdo, nossas vidas nesses corpos muitas vezes são experiências escolhidas por nós mesmos.
Há tanta realidade envolvida nesse fenômeno que chegamos a nos assustar.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/02/descubra-se-voce-foi-abduzido.html
Estou vendo aquele e-mail.
Concordo Jorge, concordo plenamente. Embora ainda estou buscando descobrir muitas coisas sobre mim mesmo e meu caminho e qual a parte que me cabe nesta história toda de buscar o que está além do que os olhos mundanos podem ver. Só sei que tenho um acúmulo de informações sobre certos assuntos deste e de outros planos de modo muito maior e amplo do que os meus 34 anos de vida permitiriam que tivesse, esta observação já me foi feita por várias pessoas entendidas nestas assuntos. De onde vem tudo isso? Memórias inconscientes ou extra-cerebrais,intuição/mediunidade, abdução? Sei lá, só sei que sigo indo, ajudando a quem posso e quando posso, mas muitas vezes sem conseguir ajudar a si mesmo, triste sina essa.
🙂
Já vi que viu!
Na minha humilde opinião pelo que tenho estudado e pesquisado a longo tempo, sao as nossas vibrações que são captadas, é como um IP, eles sabem quem esta na rede.
Lembro de um sonho que tive antes do primeiro avistamento, sei la se era sonho, eu vi dois seres meio azulados mas com brilho prateado era um casal, ela parecia ter um cranio mais alargado na altura do cabelos e ele totalmente sem nada , parecia um traje que cobria todo o ser, eles olharam em minha janela que naquele dia estava com as cortinas abertas e fizeram sinais pra mim como me comprimentando, eu me assustei e nisso fiquei em alerta, no segundo dia dormi e vi o céu, só que no céu havia um mapa com todas as constelações só que numa estavam todas interligadas as estrelas, e novamente os dois seres me mostrando, na terceira o mesmo céu e eles me mostrando o mesmo mapa, , foi quando começei a ir atras de noticias, e me inteirar dos assuntos referentes a eles, até que um dia tive um avistamento de dia e muito claro, sou enfermeira a quase trinta anos em UTI, e posso te dizer ja vi muita coisa, e ja houvi muita coisa, porisso o que eu pesquiso me da suporte para dizer, é verdade somos muitos apenas ainda não acordamos do nosso sono , somos de fora desse planeta e nossas vestiimentas que é esse corpo se deteriora, mas o que esta dentro dele esse viaja por todos os lugares do universo em fração de milionésimos de segundo.
Interessante relato caxemira e valeu pela coragem de compartilhar, existem muitos com experiencias semelhantes a sua. Se Budd Hoppinks e John Mack tivessem descartado como loucos as pessoas que apareciam com relatos de contatos e abduções a Ufologia estaria engatinhando ainda neste aspecto. E isto não deve se descartado pois existe um novo tipo de abdução ocorrendo já há alguns anos a “abdução extrafísica” praticada por um tipo de extraterrestre de origem multidimensional, muitos vão associar isso a religião, mas não é. É real, tão real como foram as abduções físicas na década de 50, 60,70,80. Este tipo de abdução psíquica raramente deixa marcas físicas no abduzido. É de difícil aceitação, pois que acaba se resumindo a uma experiencia pessoal do individuo em seus “sonhos fantasiosos” e acaba não recebendo A devida atenção dos ufólogos tradicionais. Quando algum hipnoterapeuta ou psicólogo/ psiquiatra sério se interessar por esses relatos, outra fronteira na Ufologia será mais desenvolvida.
O campo já existe é a chamada Ufologia Holística mas é marginalizada,mas nem por isso a existência de seres multidimensionais com capacidade de se manifestarem em nosso meio fisicamente e que estão contatando pessoas deixará de ser real. Assim como os abduzidos tradicionais foram e são chamados de loucos outros tipos de abduzidos existem e devem ser muitos milhões pelo mundo.
Obrigado Marcelino, depoiis desses acontecimentos eu que era ja sensivel a alguns fenomenos, fiquei muito mais sensivel, e olha que trabalho em um grande hospital e tenho tido experiencias maravilhosas, uma coisa eu sei, esta próximo o dia ,não dara mais para esconder, muitos verão a olho nu o que esta acontecendo, porque o trafego esta muito grande la em cima, há quase um engarrafamento, pena que o alcance do olhar de muitos, não consigam ver o que ja se faz presente.
Boa noite Marcelino !
Meu caro, não sei se isso é possível, mas o meu primeiro avistamento, foi quase que como uma leitura do meu pensamento, pois havia acabado de desligar o computador, onde estava pesquisando a respeito deles, e concentrei-me totalmente na ideia da existência dos mesmos, quando de repente avistei a luz vindo, em linha reta , em minha direção. Veio tão rápido, que me assustei , pois pensei que fosse me atingir.
Depois que tudo passou, pensei comigo, o que você disse . Acho que eles l, de alguma maneira, conseguem captar os nossos pensamentos, quando são referentes a eles.
Será que estamos viajando muito na maionese ou tem algum fundo de verdade ?
Abração !
“SEM QUERER SER INTROMEDIDO MAIS JÁ ME INTROMENTENDO” rsrsrsr Não basta simplismente “pensar” existia no contesto alguma coisa que serviu como um transmissor talvez uma pessoa(criança principalmente) ulgum tipo de artefato de decoração Mais o mais provavavel (sem querer te assustar e sem ligar este fenômeno a religião ou a fé) alguem morreu aí perto da sua casa rsrsrs ! são anos pesquisando essas luzinhas!!! Bjão!!!
Boa noite M3NIS !
Na noite em questão não havia nenhuma criança em casa. Tenho uma filha, mas em 2010, ela já tinha 13 anos e havia saído.
Quanto a alguém ter morrido aqui próximo, desconheço !
Moro aqui desde os meus seis anos !
Quanto as luzinhas a que você se referi, não eram luzinhas, apenas uma luz bem REDONDA, OPACA, COR BRANCO- AMARELADA, exatamente como uma LUA PEQUENA. Não havia refração da luz.
Acho que a luminosidade deveria estar camuflando a nave .
Fiquei com a sensação perfeita de que ela estava interagindo comigo !
Beijos caríssimo amigo !
foi sua primeira experiência ou vc ja teve outras ? estes tipo de contato é comum com pessoas que tem algun tipo de ligação com eles !
vc estava muito preocupada com sua filha?????
Oi M3NIS !
Aquela foi a primeira experiência que tive em relação a esse nosso tema .Nunca tinha avistado nada antes e muito menos , nenhum contato !
Quanto a minha filha, não estava preocupada, pois ela se encontrava na casa de uma colega, que é nossa vizinha .
Abração !
Ainda bem ! acho que no seu caso vc teve sorte , “eles” são maravilhosos(quando só se exibem) é bom que se mantenha certa distancia. Boa noite Luinha !!!
Nem todos os ORBS são de seres mal intencionados NEMIS veja os ORBS registrados no Caso Alexânia eram amistosos.
Oi M3NIS !
Estou respondendo aqui, pois no outro post não havia mais lugar .
Querido amigo, obrigada pela preocupação, mas está tudo bem. Não sou de ficar impressionada com esse tipo de coisas.
Bons sonhos !
Grande abraço ! Estou indo pra caminha .
Olá! Interessante ler isso. No sábado por volta das 23:45, lá estava eu nos fundos de casa quando uma luz amarelada, muito semelhante a uma estrela grande se movimentava voando baixo de sudoeste para nordeste. Primeiramente pensei ser um avião, mas nenhuma strobe light, ou luzes de navegação pude ver. Não poderia ser uma lanterna chinesa, pois o vento moderado era em direção sudeste, cruzando a rota da luz. Apesar de estar com o celular nas mão, até ligá-lo e tentar fazer foco, a “luz” já tinha se “escondido” atrás de prédios.
Boa tarde Okan !
A luz que você avistou era parecida com uma estrela, a que eu vi era uma lua redonda , perfeita.Não havia barulho algum, só aquela luz opaca, olhando diretamente pra mim !
Abraços !
Diferente sim! Só me fez lembrar o que vi recentemente e que não soube explicar o que poderia ser (identificar).
Hmmmm, quem sabe foi a ISS. Vou tentar localizar a rota dela naquele horário. Pode ser! …… ou não… 😉
Abraço!
😀
Essa conversa do tipo você viu uma esfera de luz alguém morreu em sua rua? Mata qualquer um do coração, tem gente que não dormiria a noite depois de ouvir uma dessas NEMIS. KKKKKKKKKKKKK
Me lembrei de um caso onde fui chamado com um grupo de assistencial social/espiritual da casa espírita onde era coordenador, para uma reunião na casa de uma família evangélica cuja filha mais nova de 14 anos estava vendo vultos pela casa e como o pastor da igreja e seus auxiliares queriam “exorcizar” a menina “endemoniada” e a família não gostou da ideia nos procuraram para ajudar, uma vez que um dos membros daquela família, pequeno agricultor, me conhecia devido as minhas atividades de Extensionista Rural. Tudo bem, chegamos na casa da família humilde na roça, e eu (sempre sobrava para mim, o coordenador) comecei com tato psicológico para não entrar em conflitos de crenças, uma conversa investigativa/orientadora, pois antes da tese mediúnica era preciso descartar a possibilidade de a menina ter problemas psicológicos e/ou psiquiátricos e para isso faziamos uma entrevista com a família sempre orientando a buscar ajuda médica especializada quando detectávamos indícios de problemas psicológicos, contudo, antes do diálogo mal ter começado,uma senhora de 70 anos do nosso grupo, médium de muitos anos de lides espíritas em Minas Gerais, levantou e perguntou:- algum homem já idoso morreu nesta casa recentemente? A senhora mãe da menina respondeu: – Meu pai morreu mês passado, morava conosco. A senhora do nosso grupo então complementou: – Há sim,ele está em pé ao lado de sua filha viu! A menina deu um pulo do sofá! E eu coloquei as mãos na cabeça e pensei. Ferrou tudo, e disse – D. Francisca não me faça um negócio desses pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou afastado do meio espírita agora, mais aprendi muito neste meio e tive muitas experiencias interessantes, mas é outra história.
O que tudo isso tem haver com Orbs e OVNIS e ETs? Muitas coisas, nem todos os ETs, que se manifestam em nosso meio são seres tridimensionais, muitos são não-físicos, então Lua ,podem sim ser atraídos pelo nosso pensamento, uma obra extraordinário que faz a ponte entre fenômenos espirituais e OVNIS é a obra A Parapsicologia e os Discos Voadores- O Caso Alexânia vale a pena resgatar este caso clássico.
UM abraço e não se preocupe ninguém vai puxar seu pé a noite não, que dizer eu acho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Certíssimo Marcelino, alguns de nós tem uma tão estreita relação com extraterrenos só que ainda não percebe, mas para tirar de vez esse véu, precisamos passar por alguma preparação e sustos. rsrsrsrs
1- visualização do fenômeno OVNI
2 – Visualização de um autêntico OVET
3 – Contato em estado extrafísico
4 – Contato físico
Essa sequência é uma preparação respeitada por seres benevolentes.
Sim Jorge,você está certíssimo também, existem certos assuntos do meio ufológico que ainda assutam ou surpreendem as pessoas em função do despreparo e da ignorância que impera sobre certos fenômenos, alguma pessoas estão ainda no patamar do tentar ver luzes nos céus, outros tem contatos pessoais e diretos com fenômenos anômalos, físicos e extrafísicos para os quais não há mais dúvidas ou incertezas quanto a presença extraterrena entre nós, mas esses são a grande minoria dos que se interessam pelo assunto e entram aqui. Se todos os que tiveram algum tipo de experiencia ufológica de qualquer nível entrassem aqui e fossem respeitados em seus relatos, há tenho certeza que teríamos muitos relatos no blog, mas será que valeria a pena se expor aqui?Acho que não. E tu sabes disto melhor do que eu.
Obrigado Marcelino !
Não vou me deixar impressionar não !
Bons sonhos pra você
E uma excelente semana !
Abração !
((((Energia))))) não sou espirita aliás sou contra a qualquer emprego de questões religiosas em qualquer caso ligados A Ufologia Ou ciências .No caso Marcelino parece que quando alguém morre é criada uma energia que parece que turbina os pensamentos ( Va ate um velório com 2 pessoas não céticas certifique que o corpo esta pelo menos 4 horas morto (se passar disso a experiência se enfraquece) mentalize em sigilo alguma mensagem tipo telepatia mesmo .o resultado vai te surprender.Faça Marcelino!!! só a sua esperiência pessoal vai te convencer do quê estou falando Enquanto a questão ligados a Ets basta ver os caso ( como o do Tsuname do japão ) a quantidade “Objetos tipo sondas ” que aparecem , não é pra socorrer ninguém ,parecem que são atraidos por certo tipo de energia ((((Medo)))) Enquanto a discução se são do bem ou do mal, ” o prudente morreu de velho”
NEMIS vais te surpreender com a estrita ligação que existe entre as duas áreas, no mais suas conclusões sobre as intenções dos orbs é precipitada, já lhe ocorreu que em casos de tragédias pode haver um monitoramento dos eventos, o Tsunami era esperado pois foi um marco planetário.
Acho que você parece confundir fenômenos psíquicos com ufológicos são muito semelhantes, você tem experiencia prática no campo mediúnico para diferenciar os dois tipos de fenômenos?E se eu te disser que tem entidades extrafísicas que se alimentam das energias que são liberadas do cadáver humano nas primeiras 24 horas após a morte?Adoram ambientes pesados, com medo,desespero, dor física e moral,tristeza, sangue fresco etç e são atraídas por pensamentos também,mas não tem nada a ver com os Ets?
Não são humanas essas criaturas mas não são ETs.
Vais te surpreender com a estrita ligação que existe entre fenômenos psíquicos e Ufologicos Marcelino rsrsrsrs mais pra mostrar o que tenho observado só te provando não adianta eu te falar vc tem que esperimentar e ver com seus olhos. enquamto as minhas conclusões ou confusões gostaria de estar errado em quase todas rsrsrsrsr Na questão dos “assediadores”ou espiritos de qualquer natureza eu seria o cara mais feliz do mundo se eu me deparasse com um. por que se isso aconteccesse eu teria certeza que eu ai ver meu irmão de novo, que morreu a 3 anos ia ser lindo pensar na vida como nos ensina Doutrina Espirita. Sei fazer a separação entre as varias facetas dos fenomenos a vezes é dificil se fazer entender mais sou um pesquisador bem pé no chão Abração Marcelino
Sinceramente não sei do que estás a rir, talvez o riso da ignorância. Já vi que não tem experiencia pratica com fenômenos psíquicos/mediúnicos.Não estou falando de Espiritismo estou falando de Fenomenologia, não é preciso ser espirita para eles acontecerem, você já viu um fenômeno luminosos de origem psíquica?Acho que não.
Eu já e legítimos. Não tem como diferenciar dos orbs que se veem por aí em casos de Ufologia
Vc ñ me ententedeu (talves tenha me explicado mal) mais estamos falando da mesma coisa eu estou de acordo com vc em uns 89%(e isso é muito) rsrsrsr
obs ; a ignorancia é uma benção !
Boa semana pra todos nós
BOA tarde,bem nao acredito que seja falke agora se fosse eu que tirava as fotos afirmo que os pes do ets eu pegava sou bamba nestas fotografias por isso nem me arrisco,ahahahah,,agora tem pessoas que querem ficar no anonimato e nao sabem contornar a situacao pra mim e moleza se fosse falke eu tornaria verdadeiro um abraco a todos fui…………ii………………….
O que o bidu disse é muito sério, no meu primeiro avistamento de ovni no final de 2012 onde chamei mais duas pessoas para tbm ver, o objeto em forma redonda e cor de alumínio ia esclarecendo-se a ponto de vicar totalmente invisível! E fez isso dezenas de vezes antes de desaparecer por completo, então daí acredito que os ovni’s nos visitam mais do que a gente pensa… Com certeza eles dominam a invisibilidade!!!
E é por isso que muitas vezes são detectadas por câmeras sem sequer a pessoa notar a olho nu, talvez por que a câmera use algo como infla-vermelho ou algo semelhante, (exemplo: coloque seu celular no modo câmera e aperte qualquer tecla de um controle remoto, vemos algo que nossos olhos não vê!)
Porque a mulher não o filmou ou, como ela alega, como o objeto estava pairando no ar por que não bateu mais fotos, se a câmera quebrou, puxa o celular, era impossível não mais alguma câmera por perto.
Ô Maneco! Vc queria que todas as câmeras fossem quebradas?! o.O.
Maneco
nem todo mundo anda o dia inteiro com câmeras dependuradas pelo corpo.
Eu, muitas vezes ando sem celular, também.
Não percam tempo, é só o insulfilm rasgado pelo impacto de uma gota d’água…kkkkkkkkkkk
.
Xiiiii não tem pára-brisas nessa foto, e agora??????
.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei o mesmo!!
Olha o que dá pensar assim, nosso amigo Theory não gostou…rsrsrsrs
Bah, que isso tchê?!
hahahaha
Ta mais pra isso:
http://www.youtube.com/watch?v=41VL1IdGvnE
Ela “tirou múltiplas fotos ” mas só apareceu uma, fazer o que?
Ah cara assim não vale, esse sim é um verdadeiro disco voador. kkkkkkkk
Acho que na reportagem foi mostrado mais de uma foto do objeto não? Ver no vídeo em 0:35 uma foto e em 0:40 me pareceu outra foto, no mais,verificando no link da fonte da notícia a reportagem fala literalmente em fotos do objeto no plural. De onde vem a informação que a foto mostrada acima é a única onde o objeto aparece?
“Janet Kwak | Email Me
Santee, Califórnia – 10News fui à procura de respostas depois que uma mulher local, tirou fotos de um objeto não identificado sobrevoando Santee.”
Há, tem mais: Aos 47 seg. mostra-se uma foto e aos 50 seg. temos outra, de outro ângulo, só ai já são 4 fotos com o objeto. Ou eu enxergo demais ou tu nem viu o vídeo né Cínico ?
FILHÃO!! COM RELAÇÃO AO INSULFILM RASGADO, EU ESTAVA CERTO!!!
COM RELAÇÃO A ESTA FOTO FIQUE FELIZ, POIS É REAL E SEM EDIÇÃO!!!!
A NÃO SER QUE ALIENS ESTEJAM AJUDANDO TERRÁQUEOS A INVENTAREM NOVAS FORMAS DE EDIÇÃO.
NÃO POSTAREI A ANÁLISE, POIS A SUA BRINCADEIRA DO “INSULFILM RASGADO” ME CHATEOU.
HAHAHA
Ah, não acredito que ficou chateado, faz isso não vai…Papaizão
Meninos não briguem em site de Ovinologia senão papai do céu se zanga e manda um Grey sequestrar voces. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz isso não Marcelino, que ele não dorme hoje. kkkkkkk
é um UFO , resta saber se é dos greys , sirianos, andromeda. Não me espanta saber que existe ufos, só me espanta saber qual raça está por trás dos ufos.
hehe
Ufo diurno, sempre tive a nítida impressão. Que essas naves são controladas remotamente.
Uma espécie de câmera, e os fera estão escondido em algum lugar dos oceanos ou até mesmo fora da terra.
Vai saber até que nível estão tecnologicamente.
Também tenho essa mesma ideia de que eles não são tripulados. Faria bem mais sentido já que segundo os relatos esses objetos são pequenos.
Já aconteceu de eu filmar com meu celular porém não apareceu na imagem, o objeto tipo um vidro porem trinha um circulo muito claro de uma luz muito forte em pleno luz do dia.
Somente quem ve isso sabe o que é e como é e já cheguei a conclusão que não é todo mundo que pode ver esses objetos.
Não há muito o que dizer, pois é bem real,mais vejam um vídeo de um meteoro ou seja lá o que fosse aquilo que se parece uma nave caindo e pegando fogo no Peru. n3m3 essa você têm que ver.
“Vídeo de meteoro sobre Lago Titicaca no Peru. Acredito que se trate mesmo de meteoro pela irregularidade do “rastro” deixado mas… tem gente que entende mais e pode opinar que não é, fundamentando bem sua opinião. O vídeo é do dia 24/05 e, como a apresentadora fala que foi gravado “ontem”, o fato deve ser do dia 23/05. “
Aqui Antonio.
.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M_5No_dauI0
.
Para não ser sempre um desmancha prazer, penso esse ser mais convivente, embora a musiquinha de fundo seja triste, não precisava da “apelação”, o vídeo e a testemunha seriam suficientes:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=If2PBhHe2Dg
É de janeiro/13 mas vale apena, “espiar de novo”.
Em lugar de “convivente”, leia-se: convincente.
Hummmmm….. num sei não…. tem uma coisas nesse vídeo que eu desconfio…..rs
Não é “UFO” de “FACTS” são “meteoritos”!
Ahh…. como são dois chuva de “meteoritos” e são “meteoritos gelatinosos” que estão refletindo a luz do sol por isso brilham!!
WoW!!!
Na reportagem do piloto em Minas a minha opinião é que são reflexos na lente registradas nas e o piloto achou que era com OVNIS pois quando deu um zoom na camera uma das luzes sumiu, típico de reflexo na lente. Se bem que analisando de novo, devem ser duas nuvens reticulares.
Deixe-me ver melhor, hummm, não acho que seja OVNIS pois uma foto é reflexo na lente com certeza, a outra imagem mais brilhante é um tipo de Sun Pillar. Não espere aí, vendo melhor, as duas imagens são fakes e pronto.
Um abraço Jedeon
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk…..
Vc viu a LM joga duro: “O verdadeiro é falso e o falso é verdadeiro, ou seja, é tudo fake galeeeeeera”. kkkkkkkkk
Abs Marcelino!!!
Eles jogam duro? Se prepara quando começar a reação LM. kkkkkkkkkk
É mesmo vai ser tenebroso da até medo….rs
Imagina:
Raios de gotas isulfimáticas que embaçam sua visão!
Chuva meteoritos ufofacticos que confundem sua mente!
Um exército de robos chineses de U$1000 que vão invadir a Bahia!
A temível tribo dos mini anões gnomos humanos mumificados do deserto Chile para atacar!!
Vai ser terrrrível!!!!
Engraçado os revesamentos dos “trolls”… Nova técnica: “não dá pra ficar negando todas fotos que aparecem (mesmo por que tem umas que num dá mesmo..rs) Então Lexi Luthor bola a nova estratégia da legião do mal, poucos vão discordar, a maioria de nós vai ajudar a concordar e dizer que algumas são verdadeiras pra não darmos na cara e continuarmos misturados entre eles, pq ultimamente estão nos desmascarando demais…e depois de um tempinho…..voltamos com força total de contingente!!!!!”
WoW!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
🙂
Cuidado porque vc é um dos que estão na mira da LM…rsrsrs
Grande abraço amigo!!!!
Olá a Todos!!
Peço desculpas ao Neme, por sair do tema principal, mas encontrei esses dois vídeos sobre O Vaticano e os Extraterrestres, do Programa Semanal “É SOBRENATURAL! (Sid Roth) e confesso que achei muito interessante o que os dois entrevistados (Pessoas Credenciadas) falaram sobre o caso.
O que muitos talvez teorizavam, eles colocaram com muita convicção, apesar de algumas vezes apelarem para a pregação. Mas tirando isso, creio que seja muito revelador as conexões apontadas e que muito já se falou por aqui!!
Vale Apena Assistir!!
“As profecias dos 112 Papas e a pesquisa do Vaticano sobre extraterrestres”
http://www.youtube.com/watch?v=6CiKd6hcPx0
“O envolvimento dos jesuítas/Vaticano com pesquisas extraterrestres”
http://www.youtube.com/watch?v=q_8mNK4GFr0
Valeu Francis, já baixei. 🙂
Esse acho que muitos já viram.
.
http://www.youtube.com/watch?v=c5Gg9xkOlT4&feature=player_embedded#!
Impressionante as imagens desse vídeo, é mais uma prova cabal que não estamos sozinhos. O que mais me impressionou foi a velocidade com que esses objetos percorrem distâncias enormes em fração de segundos. Agora, vejo porque o interesse em não divulgar certas verdades a todos, HISTERIA GLOBAL.
Muito bom ! como explicar essas cenas ? parece que os governantes pensam que somos todos tolos ! Acho que alguma coisa forte de muito impacto tem que acontecer e logo ! não se pode esconder informações como essas das pessoas, tem que ser feito uma grande união para mostrar que não estamos sozinhos e que isso não é nada de mais…… é a vida que tomou diversas formas e culturas diversas!
Ovnis avistados depois do tornado em Oklahoma.
.
http://www.youtube.com/watch?v=nTfIcAvaYi4&feature=player_embedded
.
http://www.segnidalcielo.it/2013/05/23/usa-flotta-di-ufo-avvistata-dopo-il-passaggio-del-tornado-in-oklahoma-il-video/#!prettyPhoto
Essas luzes são os “portais” de ovet a grosso modo “motores”,este deve ser um ovet muito grande,o resto do disco não esta materializado ou invisível ou ainda escondido em outra dimensão que não percebemos ,ha varias teorias, mas eles são realmente fantáticos !!!
Blz Menis, tenho visto recentemente muitos vídeos com fenômeno semelhante em várias partes do planeta.
Vc é do RJ?
.
Um abraço.
As vezes em Ubatuba depois em Jundiaí canso vou de novo pra Ubatuba canso volto pra jundiaí 15 dias lá outros 15 aqui rsrsrs
Blz, bom saber que estamos próximos e podemos mais na frente formar um grupo com outros aqui de SP.
.
🙂
😀
Um erro é achar que são varios ovet .na verdade é um só eles NÃO estão voando em formação, provavemente trata-se de um disco em forma de “V”
É mas temos que examinar bem, olha essa aí, parece que fazem parte do evento musical.
.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1-cr-gEqk1s
.
Imprecionamte !!!! esses são chamados de SONDAS eles foram atraídos por alguma coisa que esta sendo usada no “Show” que os atrairam como mosca no mel ,da pra se ver que eles estão por toda parte,.Fico imaginamdo o que ha por de tras disso tudo,A realidade deve ser mais incrivel do que podemos imaginar!!!
Menis, acho que nesse vídeo não se trata de sondas, mas algum efeito luminoso criado por humanos mesmo, veja que ninguém se espanta com o que ocorre no céu durante esse show, não sei qual seria a tecnologia usada, mas há um sincronismo que forma símbolos.
Para formar efeitos como estes no céu ia se precisar de holofortes que em ipótese alguma se comporta desta maneira da pra se perceber a fonte da luz como em um projetor.
Não sei amigo, talvez laser, mas a passividade das pessoas é considerável nessa avaliação.
As pessoas achavam que as luzes fazia parte do”Show” e estavam destraidas, e estes fenomenos passam despercebidos mesmo.
Boa noite Jorge !
Você é do RJ ?
Abração !
Não querida, estou em SP. 🙂
.
Um abraço.
Amigo M3NIS ! não sei o que pode ser isso ! mas com muita curiosidade te afirmo ! não é desse mundo, é um efeito muito coplexo para se reproduzir aqui por nós seres humanos, só pode ser alguma força maior alguma coisa que não podemos conceber ainda ! mas espero que muito em breve.
Estamos so começando Alex, tem muito pra se saber muito o que caminhar. Abção rapaz!!!!
Esse se o Neme publicar, quero ver os comentários dos colegas.
.
Ovni em uma Tempestade no Centro do México em 19 de Maio 2013
.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DC9KnDekueo
.
Fonte:UFODisclosureIreland
http://www.youtube.com/user/UFODisclosureIreland
Jorge, se este vídeo for montagem foi muito bem feito.
Tentei buscar a fonte do vídeo mas não encontrei ainda. A qualidade da gravação deixa a desejar, mas pode ser um ponto a favor de sua autênticidade se tiver sido feito em celulares ou máquinas com câmeras de baixa resolução.
Qual a sua opinião?
rok3t, tem alguns detalhes que observei.
.
– No primeiro momento da filmagem, fiquei com a impressão de que a pessoa filmava apenas a tempestade.
– A câmera grava o som do ambiente, cachorro latindo e chuva, mas não há o espanto natural em outros vídeos desse gênero por parte de quem filma.
– Não é um movimento de nuvem, a forma é em algumas vezes bem definida, mostrando apenas uma “camuflagem”.
– A partir de 1:10 com a imagem lenta é possível visualizar com melhor definição o objeto.
– Se for um trabalho de GCI, foi muito bem feito, pois além de tudo o vídeo escolhido é de baixa qualidade, o que dá a sensação de verdadeiro.
.
Passo a bola para os mais entendidos, pois achei difícil afirmar algo baseado em minha pouca capacidade com imagem em movimento..
O que me deixa desconfiado nestes vídeos e fotos que aparecem na internet são a ausência da fonte, informações superficiais, falta de relatos, etc. Acho que estas questões são fundamentais para sairmos do achismo e começarmos a ter um estudo e discussões mais sérias.
Pelo que entendi sobre esse vídeo é que o pessoal do UFODI, faz uma avaliação técnica antes de postar algum veredicto, como vi em alguns casos que os mesmos revelaram ser farsas digitais na hp deles.
Mas concordo com vc, há uma insuficiência de informações acerca dos avistamentos e registros que surgem no youtube, mas mesmo quando há, como temos muitos relatos aqui de colegas do blog, com testemunhas inclusive, o que fazer? Qual próximo passo?
Sobre o próximo passo, com frequência penso sobre isso. Sempre tive vontade de tentar realizar pesquisas de campo, vigílias, coletar dados e informações de locais em que ocorrem avistamentos. Fazer um estudo pessoal e disponibilizar na internet as conclusões.
Se pesquisarmos na internet vamos encontrar estes lugares onde a incidência de avistamentos e testemunhas é alta. Se escolhermos um destes locais e fizermos uma pesquisa mínima, acho provável que encontremos boas informações.
Por exemplo: um colega de trabalho, nascido em Itumbiara-GO, me confidênciou algum tempo atrás, com uma visível aflição e desconforto, que quando criança, havia próximo à fazenda em que residia, um local com uma vegetção mais densa, em que sempre avistavam bolas de luz vermelha. /ele mesmo foi testemunha deste fato. Segundo ele este local era evitado e temido por todas as pessoas que moravam naquela região. Houve uma ocasião em que ele estava a cavalo distraidamente, quase chegando ao local das ocorrências, quando o cavalo deu um pinote e parando a seguir. Mesmo tentando puxar o cavalo a força, ele não se movia do lugar e parecia apavorado, segundo seu relato. Foi então que ele percebeu que estava praticamente no local onde as bolas vermelhas eram vistas, e saiu de lá também apavorado. Esta testemunha, eu conheço e é uma pessoa muito séria e simples. Não tive nenhum motivo para duvidar. Ela ficava muito desconcertada quando eu perguntava mais detalhes. Parece que tinha receio em ser ridicularizada. Fazendo buscas na internet sobre Itumbiara, encontrei pelo menos 4 relatos similares ao dele. Está ai um lugar onde poderia ser feito alguma pesquisa mais aprofundada.
Acho que o próximo passo deve ser realizado por pessoas comuns como nós, nos unindo com pessoas como o N3m3 e outros blogueiros e estudiosos amadores e sérios, fazermos os estudos por conta própria e divulgá-los na internet para conhecimento público.
Acho que podemos realizar pesquisas sérias e autênticas, utilizando a principal ferramenta de qualquer organização bem orientada: um panejamento, organizando e estabelecendo critérios e diretrizes de pesquisa.
O que tu acha?
Tenho pensado muito nisso também, poderíamos formar grupos por região para facilitar a logística.
Esse ano ainda tenho uns projetos pessoais que não me permitirão ainda ir muito longe em meus projetos ufológicos, mas no próximo ano irei dar um passo à frente em pesquisas de campo.
Aqui no Brasil tem muitos lugares propícios, com possibilidade de levantar um rico e inédito material, e essas informações poderão ser divulgadas em primeira mão numa parceria aqui com o Neme.
Penso assim, formar pequenos grupos de no máximo 5 pessoas, com possibilidade de viajar em um único veículo barateando com o rateio de custos.
Em caso de pesquisa de campo em locais mais ermos é necessário um bom planejamento e um número mínimo de 5 pessoas envolvidas.
Mas é um bom projeto que podemos ir amadurecendo…
To dentro parceiro!
tenho pensado a mesma coisa a tempos…
Abs.
Blz Jedeon, vamos conversando o assunto e com o tempo é possível colocar em prática, estou em SP e vc?
De mala pronta pra Salvador…rs
Bahia tem muitos lugares de avistamentos!
Já morei em Salvador, a Bahia tem muitos lugares bons para pesquisa. 🙂
Excelente Jorge!
5 pessoas é um bom número.
Sou de BH!
Como estamos distantes, seria interessante se nossos colegas de blog se posicionassem quanto a sua localização e se poderiam formar equipes. Vamos espalalhar esta ideia?
Ok, vamos ver se há um interesse do pessoal.
Segue meu e-mail para contato.
.
jorgerdm33@gmail.com
SE PRECISAR ME “INCRUA DRENTO DESSA” OU “TÂMU JUNTO” rsrsrsr !!! abç
Mandei um email para ti com meu contato.
Bom.
Estamos com 4 pessoas interessadas:
Você (SP), eu (BH), Jedeon (Salvador) e M3NIS (?).
Se mais alguém tiver interesse, responda ai por favor, com a cidade onde mora!!
Menis SP
ja te enviei 2 email.
Eu estou no Norte do ES, a 65 km da divisa com o Sul da Bahia, para que essa mobilização?
Marcelino, está surgindo a ideia de formar grupos regionais de pessoas que se encontram por aqui, para pesquisa ufológica de campo.
Vc aí em Vitória já pode entrar em contato com o Spock, não sei se ele tem interesse já que é um pesquisador de campo independente, mas na Bahia já tem o Jedeon.
Marcelino eu sou o dono da Bahia viu! Num vem invadir minha area não!
Brincadeira sou de sampa num conheço nada la ainda, estradas, as cidades do interiores mais to indo pra a trabalho e pra ficar um bom tempo, ai vou conhecer melhor os caminhos lá pegar as BR´s da vida e sair Bahia a dentro, mais qq coisa a gente se junta por lá tb.
A Alicemara é da onde?
Meninos.
Olhem….
Tenho quase 60 anos de idade, há 8 portadora de diabetes, uso óculos, não sei nadar, não sei andar de bicicleta, tenho “as juntas” enferrujadas” porque odeio academias, corro em “slow motion”, ando, também, em “slow motion” e não dormiria numa barraca nem espancada.
Portanto, dou a maior força a vocês!
Só não nos deixem sem notícias diárias.
Vc pode ficar na sala de justiça fran…Recebendo as informações de todo canto e sintetizando as pesquisas…rs
WoW!!
Boa!!
Organizando as informações!
O Dono da Bahia se chamava ACM. seu nome termina em Magalhães Jedeon.
KKKKK
Não não…. Graças a Deus não!
Agora o sobrenome que vai comandar sera Cerqueira…rsrsr
Jedeon, sou do ms, estou acostumada a acampar, passo noites em pescarias. Como diz minha neta ” minha vovó é aventureira ” rsrss
Valeu Fran, se der certo acredito que faremos alguma diferença em trazer informações mais detalhadas sobre alguns fenômenos que nos causam tanta curiosidade. 🙂
.
Um abraço
E uma ideia boa gostei to dentro agora é que minha mulher vai achar que pirei de vez. kkkkkkkkkkk
Pessoal apenas precisamos encontrar um formato alternativo ao blog, para estabelecermos uma conversa mais aberta ok?
Não podemos abusar da boa vontade de nosso amigo Neme.
Á todos do blog, vejo que eu tenho opiniões muito diferentes da maioria e minha intenção não é criar discórdias, então estou me ausentando por tempo indeterminado, além do mais eu também estou precisando deixar de me preocupar tanto com a ufologia, confio em pessoas competentes pra lidar com este assunto, entre essas pessoas estão os militares.
Não acredito Sezaru, após quase mil comentários, acredito, vc vai se ausentar???
Paciência consigo e paciência com os demais, ok? 🙂
.
Um abração.
Não se vá Sezaru
http://www.youtube.com/watch?v=sR6mifxwuAk
QUE ISSO SEZARU?
Pare de besteira filho! Vc faz parte disso aqui e é também a parte boa do site!
Para de doce e continue postando e pesquisando, valew?
Abs amigo!
Isso aí é para chamar atenção. Particularmente já estou cheia de ler esta “frescura” [leia-se “chantagem emocional”] de:
” A todos do blog eu declaro que me ausentarei por motivos de incompatibilidade de opiniões…”
Independente do motivo, quem quer se ausentar se ausenta, e não faz teatro. E se quiser, volta a participar e pronto.
Compartilho plenamente de seu pensamento!
E confronto de opiniões, idéias posições existirão até o fim da vida de qualquer um, temos que aprender a viver com a diferença e manter a estrutura para não desabar atoa!!!
Mais Sezaru é um bom menino, pesquisa bem, opina legal, participativo, vale apena dar esse concelho pra ele, mais só cabe a ele refletir né!!
ato falho….rs
conselho! não concelho…rs
Ter razão !!! Sezaru !!! é a melhor coisa do mundo. convencer as pessoas sobre qualquer assunto é uma coisa muito difícil talvez seja a maior das artes.tenho 45 anos e minha mãe me trata ainda como um idiota,mais tudo faz parte,compreender a vida,como diz na música ,é simples como coompreder a marcha, a caminhada.Não decista nunca de expor suas ideas mesmo que as pessoas não as aceite,você é o que você pensa,e um pensamento por mais “maluco” que seja é o maior produto da vida de cada um.
Abraço e força
Pessoal, agradeço sinceramente pelo apoio, todos tem o meu respeito e por isso mesmo resolvi deixar minha explicação e consideração.
Talvez eu retorne pois já vi muitas despedidas e retornos no OVNI Hoje, então pode ser que isto aconteça mais uma vez. hehehe
😉
😀 😀 😀
Aaah não resistiu a música oferecida pelo Marcelino. kkkkkkkkkkkk
.
🙂
😀 😀 😀
Eu gosto dos comentários de Sezaru embora implique com ele algumas questões da política externa norte-americana não podemos perder bons comentadores no blog, este blog é feito de pessoas e opiniões diferentes que produzem uma sinergia onde dois mais dois sempre será mais do que quatro quando os comentadores são bons.Um abraço e sempre que ouvir Não se vá lembrarás de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem até aqui não provas que foi falso. Pareceu bem real e acho que essa senhora não têm técnica para fraudar imagem da foto. Ovnis existem.´Vocês que duvidam não tiveram foi sorte de ver , e se vissem iriam negar o que tenham visto.