“Os OVNIs são reais”: Ex-agente da CIA admite no final de sua vida

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Ouça este artigo...

Em um testemunho emocionante, um enfermo ex-agente da CIA (Central Intelligence Agency – EUA) prestou seu testemunho, pela primeira vez publicamente, por intermédio de um vídeo, sobre sua experiência com extraterrestres, suas naves e o acobertamento dessa realidade.  O vídeo de 15 minutos do ex-agente anônimo da CIA foi transmitido no último dia 3 de maio, ao final da Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento 2013.

O homem de 77 anos de idade que aparece no vídeo, embora eloquente em sua fala, estava obviamente em péssimo estado de saúde.  Ele teria trabalhado para a CIA sob o Presidente Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu quebrar seu sigilo ao final de sua vida.

O organizador do evento, Steve Bassett, apresentou o vídeo dizendo que ele oferecia uma visão do sofrimento dos muitos dos militares e autoridades governamentais que são forçados a viver no mundo de segredos e medo, naquilo que ele chama de “o embargo da verdade” sobre os encontros com extraterrestres.

A repórter investigadora Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente, bem como seu relato, e disse à audiência que passou três dias com o mesmo em 1994, gravando onze fitas de áudio de 90 minutos.  Howe disse que três dias após retornar à sua casa, recebeu um telefonema do ex-agente dizendo que ele e sua esposa foram ameaçados e que não poderia ter divulgado o que sabia e que Howe não poderia liberar as fitas.

O ex-agente da CIA alega ter estado envolvido no Projeto Livro Azul (Blue Book) da Força Aérea dos EUA, o qual teria iniciado após a queda em 1947 de um OVNI em Roswell, no estado do Novo México – EUA.  Ele participou da equipe que entrevistava as pessoas que teriam tido avistamentos de OVNIs ou contato com extraterrestre.

Em um determinado momento do vídeo, o ex-agente também alega que o Presidente Eisenhower ameaçou invadir a Área 51 com o Primeiro Exército, a fim de descobrir o que havia de tão secreto por lá.  Ele também declarou que, após a ameaça de Eisenhower, lhe foi permitido acesso à Área 51, onde ele viu uma série do que pareciam ser “portões de garagens“, dentro das quais haviam naves em formato de disco.  Ele disse que no primeiro portão chegou a ver uma nave que parecia ter sido envolvida em um acidente.  Ele pensa que poderia ter sido o famoso OVNI original de Roswell.

Ele também declarou ter visto alienígenas, os quais tinham a capacidade craniana maior do que a de humanos, entre outras coisas.

Ao final da entrevista, o ex-agente diz que sente melhor por ter tido a oportunidade de “tirar o peso dos ombros” e poder contar os segredos que teve que guardar por tanto tempo.

Veja abaixo o vídeo, infelizmente sem legenda em português, das declarações do ex-agente:

 


CIA Official Breaks Silence on Extraterrestrials por ufoblogger

n3m3

Fonte: www.ufo-blogger.com

Colaboração: Pantro turdercats, Bobby

Area 51Audiência de Cidadãos para o DesacobertamentoCIAovniRoswellufo
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (180)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Marcelino S. de Melo

    A história das três fitas foi em 1944????

    • Marcelino S. de Melo

      Correção 11 fitas?? Roswell foi m 1947 ???

    • Bob

      A data correta é 1994.

      • Bob

        esclarecendo melhor: a história das fitas (com a repórter investigadora Linda Moulton) deu-se em 1994.

        • n3m3

          Obrigado. Às vezes o dedo é mais rápido do que o cérebro. 🙂

        • Marcelino S. de Melo

          Desconfiei desta data mesmo 1994 😀 kkkk

            • M3NIS

              OBRIGADÃO Marcus !!! EM NOME DE TODOS QUE NÃO SABEM INGLES !! COMO EU !!

            • karii

              Valeu Marcus100!!!!

            • Emerson

              Muito obrigado pela indicação, Grande abraço Marcus100

            • Marcelino S. de Melo

              Muchas Gracias Marcus 😀 KKKKKKK

            • Glauber

              Muito obrigado!

            • Marujo

              Obrigado, Marcus100!

              (já posso “estrangular” o tradutor do youtube)

            • ivan

              nao e por nada nao! mas as legendas estao todas descincronizadas! :S

    • rubao

      Já perceberam que essas declarações partem sempre de velhos moribundos no leito da morte ou por pessoas que eram integrantes do alto escalão e estão na merda hoje? Não seria o caso deste infeliz estar querendo pregar a última peça nas pessoas antes de bater as botas(do exécito)?????

      reflitam…

      • Ira

        Discordo… por muitas vezes, pessoas em seu leito de morte tornam-se mais aberta a contar a verdade do que criar uma mentira, pois o que mais querem é estar bem consigo mesma. Em nada essa pessoa iria ganhar em fantasiar um caso, valendo esclarecer que o vídeo foi feito em 1994, portanto, ao liberar agora, mesmo contra a vontade dos “dominadores” (CIA e Governo) nada eles poderão mais fazer com essa pessoa. Vai prender o cara e colocar no corredor da morte? rs O cara já tá com os dois pés lá. Agora pra ele o que vale é deixar a consciência tranquila.

      • ConscienciaDosAtos

        Mas é óbvio que não… Eu não sou um velho moribundo e no leito de morte e mesmo assim afirmo que ovnis existem e já os vi e continuo vendo, mas o problema é: Quem é capaz de acreditar? Ninguém. As pessoas julgam você como um mentiroso, ou brincalhão, ou louco, ou ainda doente mas nunca levam em consideração que estou falando a verdade, e na verdade, odeio mentiras. E apesar de eu não me lembrar do nome de um político que depois de ver uma nave extraterrestre ficou obcecado em descobrir a tecnologia que a nave usava para usá-la em nosso benefício ainda posso usar esse exemplo, mas quem deu ouvidos a ele? Ninguém como sempre. As pessoas preferem acreditar em reptilianos, que Jesus vai voltar, que extraterrestres são do mal e acreditar em abduções aterrorizantes que geralmente são imaginações puxadas do subconsciente ou inconsciente através de hipnose ou uma simples má interpretação do ocorrido. O acobertamento ovni é feito mais por nós, pessoas comuns do que por agentes do governo. Temos que parar de mentir e inventar estórias e ser mais honestos com a gente mesmo. Desculpe se pareci rude ou pelo desabafo em cima de seu comentário, mas não é minha intenção. Mas todos precisam acordar e parar de acreditar que seres extraterrestres querem nosso mal ou que são deuses ou demônios, é exatamente por isso que eles se afastam. Eles são apenas nossos irmãos mais velhos, precisamos aprender muito com eles. Obrigado.

  • Ramon Lemos

    È não tem jeito, realmente não é tecnologia do EUA esses discos , é outra raça mesmo .
    Não tenho como negar ou procurar soluções pra fingir que não é …
    Mais se eles não nos mataram ainda , então fico tranquilo …
    Porém curioso pra que apareça logo essas raças

    • gil

      Ramon eles nao nos mataram. estao fasendo muito pior.leia o livro A AMEACA de David jacobs e voce entendera.

    • Ademir

      Amigo, eu posso falar pelo que já vi pessoalmente e pelo que tenho visto. Nossos irmãos extraterrestres não são deuses e nem malignos. São apenas seres de outros planetas com uma capacidade intelectual e tecnológica muito acima do que conhecemos. Por isso nos parecem tão estranhos e temos medo. E é justo esse medo que afasta eles de nós porque a intenção deles nunca foi assustar, mas muitas vezes é inevitável, pois não é algo que vemos todos os dias, leva tempo para se acostumar. Para mim o grande segredo sobre os ovnis é como pessoas conseguem esconder tão bem algo tão importante apenas usando o medo. Eles existem, sua tecnologia é fantástica mas não há o que temer, enquanto tiverem medo deles, não os verão.

  • antoniofarias

    Somente com essas pessoas que não se renderam a ameaças é que podemos contar para saber mais sobre os extras terrestres porque não podemos esperar que governo algum entre em detalhe sobre o assunto. Não haverá revelações como gostaríamos que fosse, não haverá nenhum evento cósmico catastrófico como alguns dizem. Não é a minha intenção esvaziar o assunto, nem pensar, acredito, sempre acreditei que a vida fervilha nesse imenso universo, apesar de não ter presenciado nada de extraordinário no ceu, acredito e sempre vou acreditar em ovnis. Quanto aos extraterrestres manterem contatos mais próximos, não acredito, para que serviria? gostariam eles por acaso de trocar experiências? gostariam de conhecer mais de perto a corrupção? o egoísmo? o apego aos bens materiais? a nossa falta de conhecimento de si próprio? não acredito, para que isso lhes serviria?. Penso eu amigos que não se dará tão cedo, há muito isso vem acontecendo, e será por muitos e muitos anos, amém. Não quero que pensem em ceticismo da minha parte, estou querendo ver apenas a realidade, sem ficar ansioso a cada noticia, a cada vídeo, a cada narração. Contudo, vou continuar a visitar o OH, tem assuntos excelentes para se debater, com o pé no chão. Boa noite a todos.

    • Stargazer

      Eu te endendo, cara. De verdade. Ás vezes chega um momento em que você simplesmente não quer acreditar mais… Justamente para manter seus pés no chão.

      São pontos interessantes que você citou. Mas, sendo o real o contato com extraterrestres (e ele é), isso nos colocaria em um paradoxo muito grande.

    • Tonny Galletti

      A CIA manda matar mesmo!!!!! Quem encabeça esse acobertamento e ainda deve exercer exodiplomacia nefasta é o ex-Pres. Bush Pai…. Creio que Bush Pai deve possuir credenciais que nem Obama sequer deve pensar que existe.

  • Senhor Spock

    N&m&…Marcelino apontou uma dúvida sobre o ano-data!!! Verifique isso…
    .
    Uma coisa me chamou atenção no relato que é sobre a suposta invasão da área 51 pelo então presidente Einsenhower, segundo o ex-agente!! Isso me trás à mente o fato de que a área 51 não está sob a jurisdição da constituição americana como apontava minha intuição!! Sempre pensei que existissem áreas assim como territórios de exceção!!
    .
    Saudações \\//_

    • Tesla

      Esse tema é extremamente interessante, desvendar o real e verdadeiro poder nos EUA, certamente elucidaria uma quantidade enorme de mistérios da história, inclusive a morte de john kennedy, com certeza muitos segredos seriam revelados. quem será ou quem serão os que tem a Jurisdição, talvez a busca esteja errada, talvez o caminho mais curto seja procurar, descobrir quem são os verdadeiros autores do encobertamento e as reais razões de manter a raça humana na ignorância.

    • Marcelino S. de Melo

      Acreditava que Eisenhower tinha pleno conhecimento de Roswell e das capturas de naves por ser general, mas se a história da ameaça de invasão a Área 51 for real, significa que o único presidente americano que sabia de tudo era Harry S. Truman. Quem era esse cara que orquestrou um esquema onde depois dele, nenhuma autoridade na Casa Branca jamais saberia de algo sobre Roswell e sobre o que acontecia na área 51??? JFK soube de algo mas acho que não com consentimento da CIA (leia-se MJ12 os donos da CIA), alguém poderia ter lhe entregado provas confiando no presidente e ele então começou a fazer pressão também contra a CIA, quando lhe mostraram os corpos de alienígenas e os discos ele ameaçou colocar a boca no trombone e deu no que deu. Acho que a personalidade de Truman que passou despercebido na história americana poderia revelar muita coisa, sinto cheiro de Fascismo nas decisões políticas e militares do seu governo.

      • THEORY

        Marcelinho,

        Tentando adaptar a teoria que defendo a esta situação:

        – Criaram o ser humano; —— se distraíram e ——
        – Salvaram o homem da escravidão; depois explico;
        – Ergueram o primeiro Rei; o Imperador do Egito (Faraó) não era deles;
        – Ergueram os profetas, ou seja, os porta-vozes;
        – As leis que influenciaram toda a sociedade ocidental; O livro de Levítico é a constituição de Israel;
        – Mudaram todas as doutrinas de combate e hierarquização do exército existentes até então;
        – Ergueram novos Reis;
        – Os Reis promoveram as conquistas, expansões e explorações;
        – Consequentemente, novas descobertas, invenções, avanços políticos, sociais e medicinais;
        – Triplicamos nossa expectativa de vida;
        – Os Reis continuaram, mas com menos força, enquanto os exércitos nunca perderam sua força;
        – As forças militares são o único elemento imutável desde o início do processo, apenas evoluiu, aumentou sua relevância e importância;
        .
        Concluindo
        Os governos, as políticas sociais, as demandas populacionais mudam, mas as forças militares trazem consigo a doutrina, a hierarquia, a tradição, a força e o comprometimento, logo, concluo que este é o cominho do novo modelo de intercâmbio iniciado há algumas décadas e isto explica a ação do referido presidente americano.

        • THEORY

          Melhorando o post acima…
          Setores Militares americanos e alguns civis importantes criaram, restruturaram a Área 51, para agir e funcionar de forma independente ao governo Civil americano, com respaldo dos Extras…

        • Marcelino S. de Melo

          Sua visão para quem costuma utilizar a Bíblia como referência é polêmica pois chega num ponto crucial, Jesus? Estaria ele dentro dos planos dos “criadores” também?, Acho que sim embora atente contra o que aprendi sobre o Evangelho e o caráter messiânico de Jesus. Acho que esse é o grande medo dos evangélicos quanto a ideia da fisicalidade dos ETS e de suas naves presentes em nossa história.

          • Marcelino S. de Melo

            Polemizando mais ainda: A concepção de Maria tem todas as características que poderiam classificá-la como uma abduzida! A gravidez inesperada, a anunciação desta gravidez por um ANJO, além é claro da gravidez mais inesperada ainda de Isabel! E outra visão de ANJO. Hã…..
            Tudo no esquema, O Messias e o seu precursor imediato, João Batista “planejados”na mesma época. Ui! Joguem as pedras agora…

            • Edison40

              Já a alguns anos tenho a convicção (sensação) de que eles precisam seguir algum tipo de script bem específico e o fazem até os dias de hoje, como se precisassem fazer cumprir algum tipo de profecia, com qual objetivo? imagino algo relacionado ao seu ou nosso futuro. mas sei que parece loucura…. abraço…..

              • THEORY

                O objetivo principal é que nós alcancemos um tipo específico de consciência. A consciência Crística. Digamos que eles precisam se relacionar, co-habitar com seres que se aproximem deste perfil.
                Sei que existe muita complexidade nesta afirmação, mas faz parte da teoria que defendo.

                • Mel-Madhu

                  Bingo! Acertou na mosca THEORY.
                  .
                  Marcelino, o “Deus” do antigo testamento, tem uma personalidade bem diferente do “Deus” citado por Jesus, do novo testamento.

                  No antigo testamento, percebe-se claramente (na minha opinião) que o tal “Deus” era um ET. Já no novo testamento, o “Deus” não interage com os humanos e Jesus “fala” com ele através de sua mediunidade. A interação com os anjos também supõe ser através de mediunidade. Diferente do Deus do antigo testamento que adorava comer um banquete com carne e falava diretamente com as pessoas.

                  Jesus nasceu numa época onde os Ets já não estavam mais interagindo fisicamente com os humanos. (Suponho)

                  • THEORY

                    Era o mesmo Deus!!!

                    Olha que planejamento fantástico!!!
                    -Eles instituíram o sacrifício;
                    -Há uma supervalorização do sacrifício;
                    -A paz, prosperidade e proteção a partir do sacrifício;
                    -instituí-se o conceito de messias;
                    -Messias filho de Deus;
                    -Profetas, desde o êxodo, falam do messias;
                    -O messias vem, e é sacrificado;
                    .
                    O messias trouxe uma mensagem muito diferente da que havia sido passada por Moisés, consequentemente Deus e foi sacrificado.
                    Resultado:
                    – Alcance do plano inicial que era o de tirar dos judeus a exclusividade dos ensinamentos e doutrinas passados através dos tempos.
                    Os ensinamentos tornariam-se universais propositalmente.
                    .
                    Entendam, de acordo com a teoria que eu defendo, isto não seria enganação, mas um processo, uma etapa pela qual devemos passar.

                    • alicemara

                      outro detalhe,na net, vemos mtos artigos que os donos do mundo ainda praticam sacrificios, dorme com um barulho desse.

                    • Mel-Madhu

                      THEORY, se vc tiver razão… Este planejamento foi mais que fantástico, foi inteligentíssimo.
                      .
                      Não quero cair na prepotência absurda de questionar o caráter de um “Deus” tão inteligente.
                      .
                      Quanto a questão do sacrifício. Isso é enraizado em todas as antigas civilizações. Por exemplo, os Vedas (escrito pelos semi deuses – Rishis – ditado pelos Deuses), texto de aproximadamente 13 mil anos, que deu origem a varias religiões. Nos Vedas e seus textos similares Upanashardes, textos épicos como Marabharata.. Todos estes escrito por Deuses, fala-se e pratica-se muito o sacrifício. Existem templos na Índia de certos Deuses, como a Kali, onde se adora o sacrifício em pró da Deusa (sacrifício de animais – onde o sangue é o alimento da Deusa).
                      Qual seria, na sua opinião, a ligação entre o “Deus” da bíblia, com os Deuses do Himalaia (vedas), com os Deuses da Suméria…?

            • Lua Pequena

              Bom dia Marcelino !
              Que pedras ?
              Se jogarem , tenho que sair correndo , pois provavelmente , serei atingida por várias !
              às vezes acho, que certas pessoas , nascem com as suas ondas cerebrais conectadas. Por que ? Porque , praticamente , tudo que você escreve, bate com o que acredito !
              Será que já fomos irmãos cósmicos ?
              Grande abraço !

              • Marcelino S. de Melo

                QUEM SABE 😀 KKKKKKKK

            • JorgeRDM33

              Vai para fogueira ou não vai??? kkkkkk

              • JorgeRDM33

                Mas falando sério, existe um Messias para cada grupo estrangeiro que está vivendo essa experiência terráquea e não são poucos, o detalhe é que na época do JC o grupo dele não era muito grande.
                Infelizmente há uma errônea desproporcionalidade nos dados apresentados pela bíblia, as parábolas são propositais e velam o sentido exato dos acontecimentos reais, tendo como principal efeito colateral a sandice dos papagaios replicadores criados em cativeiros religiosos.
                Desde o início dessa experiência terra, sempre existiu e existe um pano de fundo extraterreno.
                O grande atraso mental humano é o viés religioso que causa a cruel sensação de experiência verdadeira, nada mais mais que uma explosão sensorial físico-química.
                Sua afirmação está certa, mesmo que passiva de pedradas, mas ainda será assim…
                Ao menos é possível escrever, pois para a real certificação in loco de sua afirmação vc poderia correr o risco de vida ou de morte.
                Qual será a escolha? A pílula azul ou vermelha?

                • JorgeRDM33

                  Não há um infalível e divino propósito para nós em aspecto físico, somos no máximo o acaso de sucessivos acontecimentos e experiências que deram certo ou não, apenas inquilinos de nossos corpos e planeta, assim não há nenhum carácter messiânico em nossa jornada 3D.
                  E o que concebem os estrangeiros? Eles também não sabem, apesar de saber mais que nós.
                  Desconfie desses terráqueos presos a Sansara e metidos a turistas espaciais que continuam pregando a mesma ladainha divinal.
                  A melhor definição de Universo se traduz em um ainda indecifrável e inconcebível organismo.
                  “O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo”

          • THEORY

            Marcelinho olha que plano intrincado, preste muita atenção no que te falarei!!!
            Qual a única forma de não haver grande decepção, crise religiosa, descrença e conflito, caso haja uma revelação???
            .
            R: Se o próprio Messias viesse e se apresentasse.
            Provável discurso:

            ” Meus filhos, por que se confundem? por que reclamam e não aceitam seus irmãos, que são também meus filhos?. Filhos ingratos, eu não sempre lhes disse que o reino do meu Pai está nos Céus. Que meu pai e consequentemente eu temos muitas moradas nas regiões celestiais. Que se acreditassem em mim iriam para o meu Reino nos Céus”
            .
            Marcelinho, não se atenha somente ao advento ocorrido há 2000 anos atrás. O processo é bem antigo e existe uma evidente conexão entre os acontecimentos, evidenciando um grande plano, um planejamento impecável.
            .
            Não discorrerei mais, pois suas colocações foram precisas e precisamos que outros tenham esta visão, pois é neste processo que reside a verdade.

            • Maharet

              Se e somente se estivéssemos falando de uma maioria cristã, mas não é assim, e os outros e os 2/3 da humanidade que tem outros messias, outras crenças, ou simplesmente acreditam que o fim de tudo é a morte? O impacto talvez fosse maior ainda, pois os não cristãos ficariam com uma verdade comprovada nova para eles, para descer goela abaixo a seco.

            • Farias

              Sem concordar com ou discordar das ideias apresentadas, apenas lembrando um detalhe às vezes negligenciado nesse debate. A referência que é repetidamente feita por testemunhas militares de que esses seres têm uma expectativa de vida duradoura, quase milenar. Então, enquanto tudo acontece aqui na Terra, as gerações nossas mudam desenfreadamente e as novas mal se recordam dos detalhes históricos mais antigos, para eles só se passaram uma ou duas gerações. Ou seja, se há algum projeto em curso que nos envolva, sob a perspectiva deles é coisa bastante recente.

              • THEORY

                Este é o ponto!!!!
                .
                Coloque neste ingrediente a possibilidade de avançar no tempo viajando a velocidade da luz. Eles intervem depois avançam, viajam a velocidade da luz e voltam. Para eles o tempo para, para nós gerações passaram.
                .
                Vocês vão perguntar. Como se atualizam? Entrelaçamento quântico, numa forma avançada. Os chineses estão bem avançados.
                .
                Enquanto viajam, suas sondas enviam informações através deste método, ou seja, não importa a velocidade com que viajam. A informação é sempre atualizada.
                .
                Maharet, como o plano é muito sofisticado eu me arriscarei aqui em te afirmar.
                A origem é a mesma. Propositalmente para que eles alcancem o objetivo deles.
                Você tem dúvida que os filhos de Ismael um dia se levantarão contra os filhos de Elohim?
                E de forma orquestrada os chineses e Indus não participarão, mesmo sem querer, deste cenário?
                .
                ME ARRISCAREI NOVAMENTE.
                Esta é a relação entre o boxer e o sparring.
                .
                Duas coisas que descobri:
                1) Quando os Judeus foram “espalhados”, 3 vezes, foi para disseminar entre outras nações os princípios que aprendiam através de mensagens divinas.
                2) Existe uma passagem onde Jesus se encontra com Moisés e Elias no alto de um monte. Episódio testemunhado por um apostolo. Jesus afirma: “…aqueles eram Elias e Moisés”….OLHA A PISTA AÍ.
                Moisés e Elias, justo eles que fora ascendidos. Aparecem depois de 2000 a 3000 anos.
                .
                Longevidade, entrelaçamento quântico, velocidade da luz.
                gotcha!!!!
                Pegamos eles!!!!!!

                • Senhor Spock

                  Sou mais Enoch…o Arrebatado…OOppps! Quis dizer… O cara de novecentos e poucos anos que foi ABDUZIDO.
                  Pensando mais…Huuuumm. Que universo grande!!! Um grão de areia como o nosso planeta em comparação…Será que cada um desses mundos supostamente habitados com vida inteligente suficiente tipo há 2000 anos atrás também receberam seus Budas, Krishnas, Zoroastros, etc…Ah, sim, claro! Será que também receberam seus JCs????????
                  Entendeu o alcance do que eu ponderei? Mas entendeu MESMO?
                  .
                  Saudações \\//_

                  • JorgeRDM33

                    Uma bela síntese e questionamento, afirmo porém que todas essas raças de linhagem humana, que interagem conosco, tiveram em seu passado um JC, que com o passar do tempo e evolução tornou-se um personagem desnecessário.
                    O problema é que há alguns ingredientes extras nesse cenário nosso que causou um bug em nossa escalada a auto-gestão espiritual ou libertação, apesar das incessantes mexidas nas peças desse xadrez.
                    Esse bug, pode ser bem entendido ao analisar a finalização da trilogia matrix.

                    • Senhor Spock

                      Jorge…por sua “culpa” vou ter que rever os 3 filmes de matrix aqui(que maravilha!)…Finalmente agora tenho um pretexto! A figura do Arquiteto e sua personalização me chamam muito a atenção.
                      he, he, he…Obrigado mesmo!
                      .
                      Saudações \\//_

        • Legard

          Não queria ser tão pessimista mas estou começando a achar
          que o topo de nosso poder aqueles que estão acima do exercito acima dos presidentes, aqueles que decidem gerras sem sair
          de suas cadeiras aqueles que mandão
          nos iluminates são na realidade outra raça que não e humana…

    • TRUYTS

      Acho que isso não ocorre somente nos EUA, mas também aqui no nosso querido e amado Brasil, afinal quem são as “forças ocultas” que depuseram Jânio Quadros? Eu particularmente acredito no “Sobre-Governo”, que são aqueles que realmente mandam e desmandam em tudo. Aqueles que detém o poder, a lei, a verdade e a história. Trabalhei na biblioteca de um grande jornal e presenciei muita desinformação, por exemplo Tancredo Neves, como dizem no Arquivo X, a “Verdade Está Lá Fora”. Mas nas mãos de quem? Somos todos marionetes.

    • Neutrino

      É verdade Senhor Spock, usar a palavra ‘invasão’ não seria força de expressão? A área 51 está nos EEUU, então não haveria necessidade de invasão…Isso poderia ser considerado uma revolução e seria completamente ilógico e sem sentido!

      • Marcelino S. de Melo

        Talvez seja preciso considerar para uma melhor entendimento dos fatos a época da ocorrência eu chutaria 1954! Ou o melhor termo seria mesmo intervenção. Não sabia que a área 51 não estaria sob jurisdição da constituição americana, uma área de excessão?

  • nilton

    zBOM DIA,bem se um moribundo presta depoimento assim ja nao tem nada a peder e mais facticio acreditar em ets.,do que nao a existencia deles assim penso um abraco a todos fui…….i………………

  • paulo Targent

    Todos sabem , aqui que não sou cético, mas me desculpem, esta estoria, estar muito mal contada,como um presidente americano,para ter acesso a área 51,ameaça invadir com o exército.Inimaginável até em filme de ficção.

    Todos nós sabemos do espirito patriótico que tem os americanos, eles literalmente morrem por seu presidente.

    -Quem teria mais poder de decisão que o presidente americano?
    -Quem comanda a área 51?
    -Se a há segredos na área 51, muitos têm acesso a esse segredo dada a estrutura gigantesca,todos; hierarquicamente menores que o presidente que tem o poder de ser o comandante maior das forças armadas, porque os presidentes americanos, também não saberiam o que há ali?

    Não quero dizer que não haja segredos na questão extraterrestre,na área 51, mas dizer que os presidentes americanos não tem acesso, e não sabem de nada,é fantasiar demais.

    Abraços

    • Marcelino S. de Melo

      Paulo os níveis de sigilo e de informação acima do Top Secret como por exemplo os níveis Ultra-Secreto estão aquém da possibilidade do presidente saber, recorde-se que ele é apenas um civil eleito para um mandato de 4 anos! Estipula-se 8 níveis de sigilo acima do presidente americano, alguns militares de alta patente têm acesso a informações que o presidente não tem oficialmente credencial para saber pesquise isso. Todas as informações confidenciais repassadas ao presidente são ditadas pela CIA quando ele assume a Casa Branca e é claro que eles selecionam o conteúdo a ser repassado! Clinton tentou saber sobre os OVNIS pois tinha interesses pessoal no tema Roswell, o diretor da CIA em sua gestão teria lhe aconselhado em off a esquecer esses assuntos para sua tranquilidade e de sua família e de fato ele não foi longe em sua busca de informações. Esqueça esse negócio de patriotismo, você tem dúvidas que foi a CIA que orquestrou a morte de JFK eu não!

      • paulo Targent

        Bem ,Marcelino, se você sabe que tem o “Top Secret’ e ainda, também sabe que tem o “Ultra-Secreto”, e ainda mais; que existem 08 níveis acima do presidente, parece-me que não é tão sigiloso assim…

        Quanto a pesquisa que você pede para que eu faça, onde irei faze-la?
        Acredito que você esteja sugerindo a Internet, onde você muito provavelmente pesquisou.
        Muito bem;
        Marcelino, não quero criar polêmica com o amigo, mas quando se trata de segredo militar americano X o que se acha na Internet, no mínimo deveríamos ter cautela.

        Além do mais, todos os militares também se aposentam, não só o presidente sai do cargo presidencial, mas também, o diretor da CIA,da NASA, do FBI. Da área 51 também se aposentam, o vigilante, o cientista, a copeira, o cozinheiro, o Major, o Coronel…

        Muito mais segredos existem ;e que os presidentes MUITO PROVAVELMENTE fazem algum tipo de juramento para não divulgar e os ex-presidentes nunca o fazem , já viu algum ex-presidente revelando algum segredo militar?
        Ou admitindo , por exemplo,que houve um erro estratégia na invasão do Iraque?

        Pois é… porque razão seria diferente com a Área 51?

        Quando se trata de Extraterrestres, isso mexe com nossa cabeça, fantasiamos, e isso não é ruim , acho sensacional, talvez isso justifique, muitas coisas que se afirmam sem bases sólidas.

    • Marcelino S. de Melo

      Paulo tem uma resposta para você moderando mas uma pergunta qual é o nível de acesso a informações que o presidente americano recebe quando assume a Casa Branca? Pode acreditar ele não tem acesso ao nível ultra-secreto.

      • Marcelino S. de Melo

        Você acha mesmo que os presidente tem acesso a toda informação confidencial? E você se esquece que existe a participação neste esquema de grandes grupos privados de desenvolvimento de tecnologia bélica e defesa aeroespacial que tem os suas próprias razões comerciais para o segredismo por lá. Vou dar um exemplo para comparação, qual dos nossos presidentes eleitos democraticamente viu os filmes da Operação Prato? Acho que nenhum, pois são coisas mantidas ocultas por Lei específica, a classificação Reervado, Confidencias, Secreto e Ultra Secreto, faz parte da arquivologia de qualquer país e se submete as leis destes países.Nós temos uma regulamentação no Brasil um país considerado até bem pouco tempo um zé ninguém. Imagine como é o segredismo nas potências mundiais, eles são tão paranoicos que boa parte dos documentos originais sobre a história dos EUA é classificado e de acesso restrito, historiadores reclamam que não tem acesso livre a história do seu próprio país. Paulo eu posso achar e repassar fontes para tudo mas não dou o peixe, prefiuro que aprendam a pescar! Um abraço.

        • paulo Targent

          Você é um privilegiado.

          Apesar de gostar muito de peixe. Esse eu dispenso.

          • Marcelino S. de Melo

            Parece que as evidências de acobertamento incomodam Paulo. kkkkkkk

            • paulo targent

              Marcelino,

              O significado de evidencia não deve ser emprestado à outros nomes, como “suposto” e “provável”.

              Reconheço sua empolgação, e acredite ,não sou cético, pelo contrário, acredito totalmente em vida inteligente pelo universo, e ainda ,que eles nos visitam,mas meu amigo, você sem querer, como tantos outros, talvez preste um desfavor aos estudiosos do tema,e ufólogos,para o deleite daqueles que querem acobertar, pois com afirmações infundadas, nos tornamos ridículos, e então “eles” generalizam a causa.Não me surpreende que a grande imprensa muitas vezes não dê importância ao tema. E então nos defendemos dizendo que a mídia corporativa é comprada,(sem provas) pra variar , como se não existissem jornalistas e outros profissionais da área idôneos.

              Veja uma coisa, quantos vídeos e fotografais sobre OVNI são fraudados diariamente e colocados na internet?
              Milhares, agora observe ..no dia que aparecer um vídeo real, de boa qualidade, nítido,sabe o que vão dizer inclusive você?
              -é Falso.

              Quer colaborar com a causa?
              Seja cauteloso no que diz,, você , eu e os demais colegas, sem querer impor o nosso ponto de vista pessoal, sejamos isentos.

              • Marcelino S. de Melo

                Informações infundadas sobre o que? Roswell? Não temos de ter cautela Paulo temos é que escandalizar as pessoas se você não acredtia em Rosweel é um ou no MJ12 é um direito seu mas para seu governo eu pesquiso e muito e leio muito também há 12 anos, portanto, não fale besteiras para mim. Você se considera um Ufólogo de verdade e se coloca como paladino dos verdadeiros pesquisadores, sei. Evidencia são testemunhos e documentos, investigações, fotos, vídeos, marcas físicas no ambiente, etç e quanto a queda e captura de OVNIS isto existe. Não subestime a minha inteligencia Paulo, vá ver o depoimento da Filha de Jesse Marcel que você ganha ou um vídeo de Stanton T. Frieddman mais. kkkk

                • paulo Targent

                  Essa sua forma “peculiar” de escrever, partindo para a animosidade…. impondo aos outros seu ponto de vista
                  é interessante, realmente muito interessante , não sei se você sabe , mas esse nosso egocentrismo, talvez seja um dos fatores da dificuldade do contato.

                  • Marcelino S. de Melo

                    Calma Paulo Targent não sou o que aparentei ser a primeira análise, é que tem horas que prefiro ser como uma Metamorfose Ambulante, ou ator, hoje chamam isso de bipolaridade eu acho. kkkkk.
                    Você tem razão em um ponto eu me limito a apresentar as idéias a título de informações generalizadas, e nem sempre acredito de fato naquilo que apresento, não colocaria a mão no fogo por uma informação sobre um tema ainda tão controverso e inconclusivo quanto a natureza e origem dos OVNIS, quanto a MJ12 e Roswell acho que já existem recentemente uma série de depoimentos tanto em Sírius como na Conferência do PRG, que denotam que um OVNI de fato caiu e existe um grupo organizado de caráter econômico, industrial e militar agindo dentro do sistema governamental aquém do que se pode chamar de ações constitucionais ou moralmente aceitável, aliás, sair ilegalmente ferindo princípios éticos, morais, ou constitucionais, não é algo raro na história americana em nome da Segurança Nacional se burlam leis, vide o descarada manipulação da mídia e do povo pelo vazamento de documentos secretos sobre a expansão da guerra do vietnam ao Laos e outros países baseando-se em mentiras propagadas na imprensa para arregimentar apoio a guerra, o caso dos papéis do Pentágono.
                    http://operamundi.uol.com.br/conteudo/reportage.

                    Quanto ao presidente até onde pesquisei no site da NSA sobre Lei de Acesso a informação, Programas de Acesso a projetos secretos e credencias de segurança, só o presidente e o vice podem decretar uma informação Top Secret, o nível mais alto de confidencialidade oficial nos EUA, embora se suspeite de que exista um nível acima do Top Secret para certos assuntos, durante a Segunda Guerra Mundial, existiu um nível ainda mais restrito do que o Top Secret, mas alegam que isso acabou, será? Por outro lado, segundo a Ordem Executiva 135526 de dezembro de 2009 assinada por Obama alterando as regras para desclassificação de informações sigilosas, o item Desclassificação, deixa claro que o presidente não tem poder para desclassificar informações Top Secret, sem antes o pedido ser analisado pelas agências ou entidades que detém a guarda dessa infomação. somente quem classificou pode desclassificar informações ou nomear alguém para isso em caso de aposentadoria ou morte, detalhe que uma agência pode se negar a liberar uma informação, fora o fato de se quiserem alegarem que tal informação nunca existiu.Ou seja mesmo que saiba de algo estranho o sitema permite que um presidente seja enganado sobre qualquer assunto, inclusive por meio de desinformação dirigida a White House. Um abraço. 😀

              • Marcelino S. de Melo

                Paulo a moderação apagou minha resposta mal criada sobre “informaões infundadas” mas me aguarde que eu vou lhe dar a resposta que estou preparando.Estou vasculhando a Ordem Executiva 135526 de 29 de dezembro de 2009 Classified Information Security National USA. E é só o começo… me aguarde.

      • M3NIS

        Ultra secretos deve ser
        ” OS ETS EXISTEM”

    • Fabiano Comunitarista

      Lá nos EUA, o setor privado é mais forte que o público, não é federalista como aqui, lá quem dita as regras são as grandes corporações privadas, e em muitos casos essas possuem acesso a segredos que nem mesmo o presidente dos EUA tem acesso.
      Não é a toa que o Bill Clinton disse num discurso que queria saber sobre assunto, pois é algo que faz parte da política estadunidense tal poder na mão de grande corporações apenas.

    • Mel-Madhu

      Paulo, não teria como ser segredo o fato do presidente não saber sobre todas as informações secretas.
      Basta usar o bom senso. Quanto tempo acha que levaria para o presidente ter conhecimento de TODAS as informações secretas? Anos de estudo!!!
      O presidente é como um gerente de projetos. Um gerente de projetos de um avião, não sabe nada sobre o motor do avião, nem precisa saber, seria perda de tempo. Seu trabalho é gerenciar a equipe, e em cada equipe tem os especialistas na área. Levaria anos de estudo para o presidente se interar sobre os projetos, estudos e segredos da CIA.
      E um cara que vai estar no poder somente por 4 anos, não é “digno” de confiança para assuntos top secretos.

      • Marcelino S. de Melo

        Foi o que eu tentei dizer, Educadamente. Uma informação classificada como ultrassecreta significa que essa informação é restrita só aos dirigentes envolvidos diretamente na ocorrência específica do qual esta informação se reporta. Eles usam um jargão que foi apresentado de modo subliminar ao público no filme Indepence Day, quando o presidente foi informado sobre a nave de Roswell ele pergunta no filme: – Por que eu não fui informado disso? A resposta foi clara: – Você não precisava saber excelência.
        Muita gente dentro e fora dos governos, inclusive cada um de nós aqui, somos “aqueles que não precisam saber”…

        • alicemara

          Estava acompanhando o debate e o tempo todo lembrei-me do filme indepence day, os próprios americanos dão as dicas. rsrsssssssssssss

    • Marujo

      A.L … Bang!
      JFK …Bang!

      Eles têm uma maneira estranha de demonstra pariotismo, né?

  • Observador

    Paira sobre a humanidade uma tecnocracia satânica, formada por senhores sem sentimentos, que escravizam, violentam e matam milhares de seres humanos diariamente.

    Quando um presidente precisa pedir licença para acessar qualquer instalação em seu país, sugere-se então que esta área está sob controle de autoridade estrangeira, ou melhor, autoridade no mínimo rebelde, que não se sujeita ao sistema político do local.

    Essa declaração deveria deflagrar uma série de movimentos sociais, vindos os americanos a acampar nos principais pontos suspeitos, de forma a levar os seus congressistas a exigir o acesso a estes laboratórios, de forma a averiguar o que está realmente ocorrendo naquele ponto.

    Ademais, antes devemos salientar que deve ser feita uma leitura visual e por filtros da região, de forma a precisar o que os olhos não podem ver, mas as máquinas podem revelar.

    O segredo pode não estar nos céus, mas bem abaixo, as mais ou menos 150 metros sob o solo dos EUA e de outros países.

    Mas tudo vai ficar como está..

    Vamos celebrar a visita do Papa?

    Uma excelente quarta-feira para os confrades.

    • Pastor Murdock

      Conheço alguém que esteve no Iraque e que foi preso por autoridades americanas porque acidentalmente viu a entrada de instalações no subsolo.
      Pelo que me relatou já na entrada ele pode ver muitas pessoas uniformizadas e armadas…

      e nao se tratava de iraquianos…

    • Fabiano Comunitarista

      Não é uma “autoridade estrangeira”, é uma corporação privada. Os EUA, diferentemente do Brasil, é um país aonde setores privados muitas vezes são mais fortes que o Estado que o poderio Federal, tornando-se assim algumas coisas inacessíveis até mesmo ao presidente.

  • Cris

    Excelente post!
    .
    Ainda bem que alguns tomam esta iniciativa, mesmo que seja tarde…

  • Lua Pequena

    Bom dia Cris !
    Menina me ensina a receita pra ser tão bonita quanto você ?
    Você está arrasante !!!!!!
    Os meninos do brog que o digam !
    Beijos querida amiga !
    PS: Não desapareça mais , tá?

    • Cris

      Bom dia querida!!! 🙂
      .
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada pelo carinho Luinha!!!!… Vc é um amor!
      .
      Te adoro!
      .
      Bjussssssssssssssss

      • Cris

        nussssssssssss
        .
        Daqui a pouco o N3m3 me bloqueia! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • paulo Targent

        Boa tarde Cris!

        Meu último comentário, não foi bem aceito.Mas o defenderei até que me provem o contrário.Mas eu fiquei pensando em arrumar um comentário ,onde alguém pudesse, afinal concordar comigo, então eu o farei:

        Realmente a lua pequena tem razão, você é linda demais.

        • Cris

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          .
          Obrigada querido! 🙂
          .
          Bjussssssssssss

          • paulo Targent

            Obrigado você por me proporcionar, uma visão dessas aqui no O.H.

            Não fale nada pra ninguém, mas eu uso a seguinte técnica para não me estressar :

            Após ler alguns comentários, tipo aquele.. e aquele outro …

            Eu venho aqui e fico olhando sua foto, ai desaparece , fico leve de novo. rsrs

            • Cris

              kkkkkkkkkkkkkkkkk
              .
              Ai Paulo… vc é demais! Obrigada pelo carinho querido! Muito mesmo!
              .
              Bjussssssssssss

  • ZERO UM

    Um excelente depoimento de uma pessoa que estar cansada, por guardar um segredo que incomodaria qualquer pessoa em sua estado normal de consciência. Mais um passo para tornar público uma verdade que os grandes líderes sempre ocultaram, foi dado. Que esse depoimento chegue ao conhecimento de outros para seguirem o mesmo exemplo desse senhor. Na minha carreira de militar, sempre questionei os militares mais antigos que eu, sobre esse assunto, o que dizem é apenas relatos presenciados por acaso quando estavam em operações, mas nada é documentado e é sempre evitado falar nesse assunto. Um major uma vez me disse que não era bom ficar falando esse assunto, que não levaria a nada e que perdi-se muito tempo se ficar envolvido com isso. O que dar para perceber, é que existe sim uma politica de acobertamento por parte de todas as forças armadas, e isso em todos os paises. O exemplo que esse senhor da CIA deu talvez seja seguidos por outros.

  • Mr.Freeman

    com os relatos do presidente podemos afirmar que existem E.T’s e que a área 51 possui contato direto com eles, assim como se envolve em projetos secretos?

  • thiagvncs

    Tem muita maracutaia por ae. Como se fala por ae a realidade supera a ficção.

  • Neutrino

    Gostei muito dos depoimentos da família Marcel. O que acontece numa família unida é uma coisa que todos os membros próximos ficam sabendo com os mínimos detalhes e a história é sempre contada e recontada em almoços e festas de aniversário por todos os membros e amigos!. Acho essa memória familiar uma prova de que em Roswell realmente caiu um ovni (s) com tripulantes…

    • Glaucio

      Realmente. O depoimento da filha de Jesse Marcel, visivelmente emocionada, não deixa dúvidas quanto à sua veracidade.

  • Edison40

    Bom dia a todos,
    Já assisti entre 7 e 8 horas dos vídeos sobre a Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento e acredito em todos os relatos, não imagino motivo para estarem mentindo, o que me chamou atenção é que não lembro de terem citado 1 caso sequer de abdução como sendo real ou comprovada, portanto continuo cético ( até me convença do contrário) de que são apenas imaginação fértil.
    .
    Se alguém lembra de alguma passagem nos relatos a favor da abdução favor postar aqui, pois ainda tenho dificuldade em aceitação.
    .
    obs: Não vale mutilação de gado, pois os relatos na audiência podem ser facilmente explicados.
    .
    Abraço a todos…..
    .

    • Marcelino S. de Melo

      Eu também senti falta do tema abdução na conferência mas isso não quer dizer que elas não existam, mas acho que falta a comprovação de investigações oficiais sobre a questão, é público e notório a investigação oficial sobre OVNIS desde 1947, Projeto Sign, depois virou Projeto Grudge 1949-1951 e finalmente virou Blue Book até 1970 com 12618 casos investigados sobre OVNIS e 701 sem explicações nenhuma! Mas eu não conheço nenhuma investigação oficial que comprometa o governo dos EUA sobre as abduções embora as evidências são enormes pelo mundo todo porque será?Alguém sabe sobre uma investigação oficial de longo prazo sobre abduções????

      • M3NIS

        Abduzir é igual a levar e trazer de volta.
        abre o olho Marcelino o Burraco é mais embaixo!
        a coisa toda é bem mais séria

        abç

        • Régis

          Também acho M3nis, abdução pode deixar marcas profundas, mas também tem casos de pessoas azaradas como Travis Walton (esta ganhando dinheiro com isso), que por curiosidade estava na hora e lugar errado. Os extraterrestres nunca tiveram a intenção de leva-lo, simplesmente ele teve curiosidade e se aproximou demais e como a nave estava carregada eletricamente negativa e o solo positivamente, quando se aproximou levou um tremendo choque que o arremessou em estado de coma para fora desse campo, então os ETs tiveram a responsabilidade de leva-lo para tratar o infeliz durante 5 dias (nenhum Et conversou com ele e deu a mínima bola nesse tempo, ele mesmo conta); ai Hollywood como tem que vender, fez o filme exagerado sobre o que ocorreu no interior da nave, mas no resto coincide com os depoimentos. Mas esse é apenas um caso, no geral abdução é experiência pura, traumática e sem o mínimo de emoção para quem a conduz.
          Hoje praticamente não se fala nisso, o material genético já foi colhido e os implantes já foram colocados, agora é só rastrear, saber os hábitos, localização, pensamentos e acima de tudo não deixar sair do cercado, Talvez um pulinho na estação espacial, mas a coisa para por ai; só nos EUA, a estatistica é de 2% da população, ou seja 6 milhões no mínimo, imaginem o resto do mundo.
          Existem ,claro, também os convidados, os contatados, esses não tem nada a ver com abdução; é uma outra história. Forte abraço.

          • M3NIS

            Travis Walton e Jesus Cristo os unicos seres humanos que passaram 3 dias mortos ( NÃO FALO DE RELIGIÃO) .Jesus vai saber lá por que ! já o Travis foi tão idiota que os “ETs” diveram dó ou acharam graça e o regenerou !

            abraÇÃO Régis !

            • Régis

              Fantástico, estou rindo até agora. Forte abraço.

            • Senhor Spock

              E aquele tal de Lázaro? Quando ele “morreu” na primeira vez também não ficou morto por uns 3 dias? He, he, he…
              .
              Saudações \\//_

              • M3NIS

                ENTÃO SÃO 3 COM ESSE KKKKKK!

                GRANNDE SPOCK!!

      • Edison40

        Por isso minha desconfiança, nunca vi militares, ex agentes, políticos, etc, fazerem relatos confirmando o fenômeno da abdução nem mesmo acordos com o governo permitindo esta prática, são sempre relatos do abduzido.
        Continuemos aguardando…..

    • Marujo

      Edson.
      Dr.Greer, até onde eu sei, nega que ETs empreguem violência contra os “nativos”,
      Abdução não está na agenda.

  • cecilia

    este depoimento foi um dos que mais me chamou a atenção também, talvez pela idade aliada à lucidez, e as condições de saúde
    concluo que não sei o que pode ser pior, não conseguir saber o que acontece, ou saber e não poder falar> agonia semelhante ao espirro que não saí :/

      • Dan Galante

        Realmente, muito boa filmagem (apesar de tremer bastante)! Também não me parece fake! Pode-se notar que ele muda a trajetória várias vezes tomando os galhos como referência, e não me parece levado pelo vento, porque aí o vento teria que mudar de direção várias vezes também!

        • cecilia

          oi dante, sim, nota-se inclusive que as nuvens quando passam sobre ele, a tênue mudança de visibilidade do mesmo, sendo assim, ou é real, ou o usuário que postou um especialista em efeitos especiais.

          • clark

            Concordo, bem original ou bem feito, … queria saber o q q foi dito durante a filmagem, o cara se tremeu todo

  • Dan Galante

    Entrevista muito boa! As informações dele confirmam, por exemplo, parte das informações passadas pelo físico Robert Lazar sobre a área 51 e o setor S-4!
    Alguns links adicionais para comparação de informações:
    http://www.ufo.com.br/artigos/o-fisico-robert-lazar-faz-pesadas-acusacoes-contra-o-governo-dos-eua
    e abaixo um link de um documentário (em inglês) feito por Bob Lazar explicando a tecnologia das naves alienígenas na Área 51, capazes de distorcer o espaço-tempo trabalhando com ondas gravitacionais (ou “anti-gravidade”):
    http://www.youtube.com/watch?v=IJolFbj8nc4&list=SL
    E esse vídeo alegadamente é de um Gray (o filme teria sido “contrabandeado” dos EUA para a União Soviética/KGB, e com a queda do comunismo, negociado no mercado negro), provavelmente um dos que ficaram na Área 51 espontaneamente após o acordo do MJ-12:
    http://www.youtube.com/watch?v=RsQCXN4o4Ps

    • Fabiano Comunitarista

      Observação interessante:
      Nesse vídeo o ministro candense fala dos “Tall-Whites”, aqui no OH havia uma reportagem que estadunidenses mencionava os mesmos “Tall-Whites” e no documentário russo “Men in Black” (não confundir com o filme hollywoodiano) tb se fala nesses seres. Três fontes de 3 países diferentes (EUA, Canadá e Rússia) mencionando os ditos “Tall-Whites”, interessante…

      • Tonny Galletti

        Anunnaki

      • Senhor Spock

        O que mais me chamou atenção foi outra coisa que já sabíamos.
        O Triunvirato!!!!
        Cartel dos Bancos Mundiais.
        Cartel do Petróleo.
        Cartel dos orçamentistas militares.
        .
        Saudações \\//_

        • Marcelino S. de Melo

          Triunvirato composto por 12 líderes daria 4 membros para cada cartel num conselho deliberativo paritário. 3 cartéis com 12 membros e tome numerologia nisso. kkkkkkkk

          • Senhor Spock

            Total 12 numa votação.
            Então só para aproveitar a lebre levantada por ti…Só pra pertubar, apimentar, polemizar, encher o saco…Rsrsrsrs…De quem seria o voto de minerva????
            .
            Saudações He, he, he…

            • Marcelino S. de Melo

              Boa pergunta?David Rockefeller o único que tem atuação significativa nos três cartéis? kkkkk
              Qual o livro que ele lia durante sua apresentação?
              Ele parecia meio perdido como se estivesse falando de improviso. No youtube tem uma palestra dele muito melhor, falando sobre o uso de armas sofisticadas desenvolvidas contra UFOS. Acho que ele Quiz focar

              • Marcelino S. de Melo

                focar na organização do sistema de controle mundial.

              • Marujo

                Marcelino, é tudo fofoca de gente que não gosta do meu sogrão …

    • cecilia

      não tenho conhecimento, quais seriam as 4 raças presentes entre nós?

  • MIB

    Acredito que neste ano de 2013 teremos muitas revelações. Somos privilegiados por estarmos assistindo a tudo isso,. Militares se aposentam, e com a aposentadoria ficam livres de certa forma para revelarem a verdade. Pessoas revelam segredos que não conseguem mais segurar. Sorte a nossa.

  • M3NIS

    (((((((QUEM QUER ESTUDAR DISCOS VOADORES ??? ))))))
    é muito simples , basta para isso o seguinte:

    RECEITA

    *Cave sobre a rocha 500 metros de estreito tunel
    *Construa um BUNKER com paredes de 30 metros de concreto
    *Tem que ser mais longe o possível de qualquer cidade ou vila de preferencia um DESERTO
    *Concentre nesse local coisas que interressam nossos “AMIGOS” tipo esperimentos cientificos
    *E por ultimo coisas que pertence a eles ,com resto de naves corpos de seus semelhantes.

  • M3NIS

    Eles são curiosos iram querer saber o que fazem la dento ,do mesno jeito que nós, e de tempos em tempos eles irão sempre aparecer .

    a AREA 51 é isso

  • M3NIS

    Americanos não entendem tecnologia extra T
    Americanos mais que nenhum outro povo são a todo momento sendo ridícularizado por eles.
    eles se divertem os fazem palhaços
    bloqueiam alguns avanços (principalmente na area espacial)

  • M3NIS

    PENSA CARA PENSA !!!
    Se “ETs” trabalhasem com os Americanos ja teriamos tudo nas mão,nosso desenvolvimento já estaria a anos luz .

    • Tonny Galletti

      O mundo gira em torno da economia e do petróleo….. Substituir tecnologias de enrgia por formas de energia livre, etc significaria a queda da elite que domina o mundo………. A elite do mundo não quer e não tem saída diante da tecnologia dos alienígenas e muita coisa deve estar engavetado pela elite por conta do petróleo.

  • M3NIS

    Gente fico por aqui pra mim deu, até um dia !! Felicidade e muita paz a todos.

    • rok3t

      Que isso!!!
      Não abondana o barco M3NIS!!

    • Senhor Spock

      Jogando a toalha que nem fez o comentarista Ctrl C+Ctrl V Angel Magnificent?
      E os seus 30 anos de estudo? tsc, tsc…
      Já que é assim…Abraços e boa sorte!!!
      .
      Saudações \\//_

      • M3NIS

        A moderação deletou meu poema de amor que fiz pra Cris KKKKK isso me deixou triste , o blog tá certo. Mais,isso me levou a suspeitar que a cris não existe (afinal ela é boa de mais pra ser verdade) ou ?????. Voltei pra descobrir, isso é , se não for excluído antes disso. kkkkkkkkk !

  • AF

    Dependendo da loja de equipamentos de espionagem ou material de investigação que o cidadão entrar pra comprar nos EUA ele pode apanhar ou sofrer uma surra feia do dono só por entrar sem ser escolhido e nem estamos falando de becos e vielas mas sim de vias grandes e ruas principais
    .
    E isso acontece em lojas privadas e comuns que são bem mais liberais, imagina o pessoal do setor bélico… A pressão em cima do assunto é enorme. O escritor Benítez mesmo já falou que foi ameaçado de morte por causa das pesquisas dele.
    .
    A colonização dos Eua privilegiou a criação de focos independentes de desenvolvimento (os pioneiros e a política da terra da oportunidade) que tinham as próprias regras e acordos e ficaram isolados por décadas ou séculos do comando do governo central. Alguns são grupos benéficos, outros são grupos extremistas e ditatoriais.
    .
    Da mesma forma, um contato com alienígenas não precisa prever invasão de um território que eles já considerem como sendo deles já há muito tempo afinal o homem moderno é invenção recente e a memória dele mal alcança alguns séculos de história. O raciocínio nesse exemplo é simples, se já fizeram uma vez no passado não tem porque fazerem de novo só porque o povo pede.
    .
    Tem um texto interessante no site defesanet sobre como as pessoas subestimam o significado das palavras atualmente (da perda do signidicado das coisas). Porque quando se fala em contato e comunicação logo aparece um maluco com credencial oficial disso ou daquilo achando que a credencial dele desautoriza o dicionário e vale para todos os fundamentos do conhecimento humano. A relação de muitos negacionistas com a língua portuguesa e com a interpretação de textos é péssima (alguns pensam que cada palavra só possui um sentido).

    • Senhor Spock

      Benítez?

      • AF

        Está no site dele em espanhol (o JJ). Existem livros dele que ele não publica nos Eua porque teve atritos sérios com o governo de lá por causa de investigação ufológica(até a série X Files apertou calos secretos quando foi investigar ovnis em bases aéreas). A bem da verdade muitos ufólogos possuem péssimas lembranças de terem chegado perto demais quando as evidências ficam quentes.
        .
        Benítez teve época em que cobriu com notícias casos de terrorismo que estavam ocorrendo na Espanha para um jornal espanhol (razão pela qual penso que ele entenda de ameaças).

  • Tonny Galletti

    Mais uma vez a ciencia confirma “ilações” e perspectiva do contactado Alex Collier vindo de humanos puros da civilização de Andrômeda:

    O Universo é holograma puro!

    Demorei meses a fio pra apreender essa perspectiva e hoje eu fico feliz por ter alguma noção da realidade a meu “redor” – apesar de que esses cientistas entendem como sendo a realidade como um grande “jogo” de video game, entenda voce como sendo parte do grande e complexo holograma chamado: Cosmo!

    Hummmmmmmmmmm”””” Meu livro tá sendo escrito e creio que ele estará pronto em um momentoi crucial ainda este ano:

    http://literatortura.com/2012/10/23/fisicos-encontram-evidencias-de-que-realidade-pode-ser-uma-mera-simulacao-virtual/

    • rok3t

      Tonny, o que você quis dizer com “humanos puros da civilização de Andrômeda”?
      Também não entendi a expressão” holograma puro”?
      E de quais ciêntistas você fala?

      Flw

      • Tonny Galletti

        Quando menciono humanos puros extraterrestres eu quero indicar carácter intacto e puro da linhagem humana: os andromedanos possuem pele azulada deve ser devido aos Sol do planeta deles…. Pleidianos são puros tb………. Puros no sentido da linhagem humana………. Nós na verdade somos uma versão menor “trial” e “mixada” de muitas raças humanas. No entanto nossa identidade humana genética está avariada ou melhor: danificada…….

        Danificada porque nos fizeram ao prazer de nossos criadores bloqueando muitos atirbutos como a longevidade, a telepatia, a compleiçáo perfita de nosso DNA é danificada e por isso muitas doenças heriditarias nos é orientada por conta desse dano genético………… o cancer na verdade é fruto desse “trial” padrão em nossa espécie humana………… Mas os benevolentes possuem tecnologia pra consertar nosso DNA.

        Eu já escrevi tanto sobre o caráter holográfico do Cosmo. Pesquise aqui no blog……….

        Os cientistas são os mencionados na materia do link.

        • Tonny Galletti

          Pra vove entender o que é holograma estude a fisica quantica……….. Na verdade o atomo é 99,99999999 % energia………. Ou melhor: não é massa e sim “virtualidade”.

          Leia “O Universo numa casca de noz” de Hawking

        • rok3t

          Mas pelo tempo de existência do nosso universo, parece difícil algum humano ou civilização, em qualquer planeta, de qualquer galáxia, permanecer com um caráter puro, original, em seu gene/programação. Esta “pureza” não deve ser eterna. Não vejo sentido.

          Se fazemos parte de um mundo holográfico, então a nossa verdadeira consciência não deveria estar na fisicalidade, e sim em algum plano de existência acima dessa nossa realidade limitada. Poderia ser um plano mental? Faz sentido isso que falei?

          Muito interessante este artigo que vc colocou em link. Quando ele falou do The Sims, fiquei pensando: Já imaginou se, aqui na terra, existisse alguma forma de exportarmos/implantarmos temporariamente a nossa consciência para um game e literalmente viver nesta “realidade”, sentindo, pensando, raciocinando, mas com capacidades limitadas pela programação do game?! E só podermos sair de lá “morrendo” e voltar para cá de novo? E além disso, sofrermos as consequências dos nossos atos lá, quando voltássemos pra cá?

          Realmente essas evidências encontradas por estes físicos são muito atraentes. Nos levam a pensamentos extremamentes interessantes.

          Valeu

  • Antonio Gomes

    Bem isso vai ser sempre assim , vão haver dessas declarações, quem já viu não pode esquecer, e sabem que não estamos sós.

  • Tonny Galletti

    Pra quem não sabe a neta do Ex-Pres. Einsehower escreve hoje um artigo e postou em seu facebook. Magdalena Einsehower foi convidade em 1989 por um consorcio de elite pra compor uma sociedade nas duas colonias em Marte – Essa empreitada foi encabeçada pelos russos e americanos sob a chefia de Bush Pai e Gorbachev…….. Magdalena até hoje menciona que a melhor coisa que fez em sua vida foi ter se negado a aceitar o convite…….

    Lembro que as bases em Marte foram dominadas por raças repteis e os russos chegaram a filmar as naves ao redor do planeta vermelho sob os olhos da sonda Phobos 2………

    Aqui o video de uma reportagem na época. Creiuo que foi em 1989 exactamente….

    https://www.youtube.com/watch?v=_ZAIxyamjeA

    —–

    Aqui o que Magdalena Einsehower escreveu em seu face:

    Vamos agora ver as influências de raças benevolentes e malévolo, em um documentados e contabilizados forma, o resto é para nós eo que nós escolhemos para capacitar. Ninguém pode fugir da verdade mais, porque ele está nos olhando bem na cara! O coração é o único caminho e ouvir nosso eu superior que observa esta dimensão inferior, sem tornar-se o efeito dele!

    Para nos alinhar com a Fonte, e as forças que são benevolentes, devemos dedicar-nos ao caminho da Ascensão orgânico, o que nos obriga a nos orientar para o serviço aos outros! União Inner! Destemor! Abraçando a nossa maior Abilities, fazendo o interior da obra, levantando-se para a verdade, independentemente do que os outros pensam! O que deixar de ir – Egoic comportamento negativo, permitindo-nos a ficar em programações menores, evitar de fazer o interior da obra, medo, apatia.

    É hora de transformar nossas feridas em sabedoria e para a etapa totalmente até a placa. Sabemos como criar harmonia e unidade, mas muitas vezes caímos em padrões que criam conflitos, stress, agitação e drama. Essas são as forças que devem ser altos demais. Honre seus entes queridos e sua relação com a auto – ao escolher as palavras e ações que aumentam a alegria, a confiança, a profundidade ea verdadeira conexão ..

    Esta Lua Nova eclipse amanhã vai nos ajudar com isso, já que o efeito dura mais de 6 meses, 6 meses de grandes mudanças para melhor, se podemos apenas manter o foco e ativar tudo o que é necessário para que possamos ser vitoriosos sobre as forças negativas do mundo, o que irá aumentar a frequência do planeta e permitir que uma grande mudança em nossa consciência global …

  • Tonny Galletti

    Segundo Alex Collier será em dez de 2013 a virada de nossa 3 densidade pra 5 densidade.

    • Paulo Fernando

      Queria acreditar nessas profecias, mas estou cansado de ser iludido ;/
      Porque se chegarmos em 2014 e continuar tudo como está, pelo menos eu não vou ter sonhado alto demais pra levar um mega tapa da realidade.

    • Hannah

      “Segundo Alex Coliier (…)”… e vc acredita. Li muito a respeito disto, escrito por vc mesmo, para acontecer em dezembro de 2012, se lembra?!

      • Paulo Fernando

        Sim, mas a gente aprende…

      • JorgeRDM33

        Hannah que indiscutível perspicácia, se o povo brasileiro tivesse tal atitude talvez nosso cenário político fosse outro. 🙂
        .
        E o Contatado ainda tem o recurso de má interpretação das mensagens recebidas do aliÉM . kkkkkkkkk
        .
        Um abraço

        • Hannah

          Outro abraço pra vc, JorgeRDM33! 😉

          • JorgeRDM33

            Hannah sobre o Alex Collier o mesmo já recebeu um “gêlo” dos andromedanos por ter falado demais alguns detalhes sobre as falhas cometidas por outra linhagem de humanos extraterrenos conhecidos e famosos pleiadianos, onde ele, AC, até usa de sarcasmo afirmando que os mesmos agora mudaram de nome pois chamavam-se anteriormente de pleidianos.
            As falhas referem-se a assuntos que implicam por exemplo a ingerência direta dos pleiadianos aliados a outras raças, na 2ª guerra mundial apoiando um dos lados, transferindo tecnologia bélica e conhecimentos diversos, que se tivessem alcançado o intento, hoje nosso planeta se chamaria Planeten Erde.
            Um quase fofoca dessa novela espacial, onde o cerne é sobre quem se responsabilizará por nós, visto que a preocupação maior desses seres é com o planeta terra e não com essa praga fora de controle de mais de 7 bilhões de indivíduos, que está visivelmente afetando o equilíbrio do mesmo.
            Sempre foi polêmico definir datas de possíveis eventos e muitos que tiveram acesso a algum conhecimento por meio de extraterrenos incorreram nessa cilada de se arvorar a profetas, talvez motivados por vaidade sentindo-se donos de um conhecimento superior.
            Mas o que eles ganharam mesmo foi o descrédito, favorecendo o acobertamento de conhecimentos que podem realmente ofertar um novo destino a humanidade.
            Não sei se haverá reposta de seu questionamento, mas 2012 foi o ano das grandes revelações, onde aquele que quis mostrar o que não é, só mostrou o que é…
            .
            Um abraço

    • Sezaru

      Tonny, apesar de eu não acreditar admiro sua perserverança.

      Provavelmente você deve saber, mas enfim, deixarei um conhecimento que tenho. Os reptilianos tem capacidade de impedir essa virada dimensional usando como principais meios a Lua e o HAARP. Será necessário muita força pra deter os reptilianos.

      • M3NIS

        R E P T I L I A N O S é isso mesmo ????
        ((( parem com isso a ufologia merece respeito))))

        • Marcelino S. de Melo

          M3NIS, catalogaram por aí dois tipos de pesquisadores dentro da Ufologia, os Positivistas: Acreditam que o contato já ocorreu e a nossa humanidade primitiva não permite a convivência com os seres superiores e moralmente evoluídos que nos visitam. Os Esotéricos e Espíritas acreditam nisso detalhe, eu sou Espírita, mas não acredito nisso. A outra categoria é a dos Negativistas que acreditam que o contato já ocorreu mas foi e é algo péssimo para não dizer terrível para nossa humanidade, dentro da Ufologia temos dois pesquisadores de abduções consagrados David Jacobs e Budd Hoppinks e mais recentemente as declarações de um grande cientista Dr°Stephen William Hawking sobre o perigo de um contato com uma civilização superior em tecnologia.
          Pergunto: Você é Negativista ou Positivista ou como eu: Desconfiado para caramba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • M3NIS

            Direto ao que acho que vc tem que saber !!! como no livro dos espiritos
            1) O que querem com nós humanos ? nosso dna ? nossas riquesas??

            R) além de sacanear os Americanos estamos aprendendo com vcs

            2) mais como seres evoluidos como vcs podem aprender nós, somos quase chimpanzés?

            R) Vcs são o que fomos a bilhões de anos assistir sua evolução é como ver a nossa própria .vcs são nossa maior esperiencia.

        • Sezaru

          M3nis, tome consciência com o que escreveu, pois foi um comentário desrespeitoso. Precisa respeitar as teorias diferentes e estranhas envolvendo extraterrestres.

          • M3NIS

            Amado Sezaru pesquiso “Disco Voadores” a pelos meno 30 anos sou herdeiro dos conhecimento e estudos do SR Jossef Müller um Alemão que estudava o fenômeno desde o anos 50, poço lhe garantir o Universo conhecido por nós somos apenas 4 RAÇAS DOMINADAS PELOS SERES AFHA ( QUE SÃO CHAMADOS AGORA DE GREYS)NÓS OS HUMANOS E OS BETHAS ( GOSTO DE CHAMALOS DE MAGRELOS) POR QUE SÃO MUITOS ALTOS E ESQUELÉTICOS SOMOS PRODUTOS EM EVOLUÇÃO DE ESPERIÊNCIAS ET GREYS QUE SÃO DUAS RAÇAS DIFERENTES OS DOMINANTES QUE SÃO MAIORIA E O ALPHA RETCULES ( CHAMADOS ASSIM EM HOMENAGEM AO CASO HILL) APESAR QUE ELES NÃO SÃO DE LÁ.
            NOS HUMANOS SEREMOS DAQUI MILHÕES DE ANOS O QUE OS MAGRELOS SÃO HOJE , E O MAIS INTERESSANTE E QUE SOMOS TODOS DE UMA MESMA ORIGEM INCLUSIVE OS ANIMAIS TODOS SOMOS FRUTO DA MESMA MATRIZ. Caro Sezaru tudo o que eu disse e que esta em letra maiúcula eu não comento por que são coisa como esta é que as pessoas usam pra chamar a gente de maluco pense nisso !!! ABÇ QUERIDO Sezaru .
            Mais reptlianos NÃO DÁ brincadeirinha!!!!

            • regina 33 sp

              M3nis…vc me parece que entede muito bem do assunto..me responde algo que me ingtriga e possivel eles se comunicarem com a gente atraves dos sonhos…mesmo a pessoa sendo totalmente tipo pe no chao..exemplo..sou do blog adoro ufologia mas nao sou africcionada nisso…gosto de ler e etender assuntos diversos…mas ja tive um sonho estenho a menos de duas semnas e mais ou menos uns seis meses atras aconteceu algo comigo denteo de meu quarto…se nao for incomode te perguntar por gentileza e responda isso…estou com um pouco de duvidas…

              • M3NIS

                regina 33 com corpinho de 18 , Sonhos querida !! em sua grande maioria são apenas o nosso cerebro fazendo um relax se divertindo parece que ele fala:
                – fica a ai ô! que eu vou dar um rolê
                “A gente é tão chato que nem a gente suporta agente” mais existe um fenômeno chamado sonho astral ,que é pesquisado a fundo pela consiênciologia o resultado são coisas inemagináveis que fazem qualquer cético voltar pro ovo RSRSRS .Ufológicamente Falando os casos de abdções são cada vez mais raros quase que sumirão estamos assim como os asiáticos que quase não se tem registro de abduções ,algumas pessoas as vezes tem sonhos bem reais ,eles podem sim ser mensagens , O problema nisso tudo é que temos que estudar cada caso. desde que tudo isso não tire seus sonhos aproveite querida ,eu de vez em quando tenhos sonhos horríveis com seres comendo meu cérebro depois que o susto passa eu rasgo o bico de rir.

                BOA NOITE E BONS SONHOS REGINA!!!

        • regina 33 sp

          adoro seu avatar…o et e muito bonitinho…queria te falar isso desde que vc entrou no blog…rsrs..saudaçoes…bjs

        • regina 33 sp

          e gosto muito do seus comentarios sao centrados…e olha que eu sou espirita…

      • regina 33 sp

        Sezaru…me responde algo em comum…sei que as atividades lunares refletem nos nossos mares e oceanos…sou biologa em primeiro lugar..mas em questao qe vc disse e que basta ele fazerem alguma coisa pra as atividades lunares se modifiquem e em enfim aconteça alguma catastrofe “natural” aqui em nosso planeta…

        • Sezaru

          A Lua é oca e artificial, e está sendo usada por reptilianos para influenciar na mente das pessoas, o HAARP a mesma coisa.

          Recomendo um documentário que fala sobre o HAARP. Primeira parte:

          https://www.youtube.com/watch?v=kT-AhtSP_dE

          • regina 33 sp

            Hum interessante Sezaru…ja tinha lido e visto videos sobre o haarp…mas este achei mais completo e mais centrado no assunto…algun eu achei muito fantasiosos…obrigada pela atenção…bjs

  • Tonny Galletti

    To muito feliz por isso! 🙂

    • Tonny Galletti

      Sensações me deixam feliz………. A materialidade não me deixa feliz.

  • Drew

    Bom saber que essas informações são de um Ex – Agente da cia…

    Muito bom o post, vlw =p

  • Líder

    Meu inglês é fluente e notei nele em algumas falas uma tonalidade discrepante, por uma idade avançada tudo bem, mas são em intervalos ciclecos, delantando assim a farsa deste senhor, com todo respeito é claro, e fora varias “risadinhas”realmente não me convenceu. quem sabe na próxima.

  • Valdemir Faleiros

    Mussum, as lagartixas e os galangos são de respeito rapaz, que isso…Mussa, inclusive “foram os tais que nos criaram”, vc não sabia? Obs: os ateus amam isso, eles adoram essa teoria, pois assim eles tiram Deus do comando, e em seu lugar colocam calangos…É brincadeira?

    • M3NIS

      GRANNNDEEEE !!!! KKKKKKK

  • weslley fernandees

    agora ta confirmado realmente ovnis existem huhummmmmmmm sabia,embora eu acho que eles nao tem o direito de esconder isso da pessoas e frustante

  • Glauber

    Creio eu que todos aqui já acreditam que os ets existem,oque nós queremos muito mesmo é ver um et vivo na televisão em rede nacional!
    pena que isso provavelmente não irá acontecer tão cedo,ao menos que os ets sejam suicidas,porque eles sabem muito bem “quem nós somos”,uma raça extremamente violenta e impiedosa,se eles pousassem aqui iriam levar tiros pra depois ter conversa.

  • Fernando

    Oi,
    Eu já tive experiências com ETs (várias) mas uma delas não posso duvidar. Foi em 1994, quando o sistema de radares de São Paulo foi invadido pelas naves. No interior de Rondônia, pouco tempo antes, vi no céu uma infinidade de pontos brilhantes voando mas meu pai disse que era a fábrica de aviões transportando aviões, por isso que havia muitos deles voando juntos. Sei que se tratam das mesmas coisas. Pena que eu era pequeno demais e somente agora isso me vem à mente…

  • antoniofarias

    Perfeito stargazer é isso mesmo mas sem desacreditar, acredito e muito, é algo que me acompanha desde há muitos anos, e cada vez tendo a certeza que jamais estivemos sós no universo, entretanto, sem angustia, sem grandes expectativas sem ansiedade de acontecer agora, vou aguardar e sempre olhando para cima.

  • Avistamentos

    Tenho visto muitos ovnis ultimamente,na baixada santista,trabalho a noite e sempre vejo algo curioso,a 2 meses atras estava no porto e olhei em direção a ilha barnabe e vi uma luz azul a principio pensei ser uma estrela,mais olhando atentamente vi q nao era estava parada,quando saiu de dendro dela bolas luminosas de cores como amarelo,azul,verde saiu 6 no total depois parou, o ovni estava bem longe mais deu para perceber q estava numa rota aerea pois passou um avião perto dele e ele sumiu,ele nao se movimentou so sumiu.

  • Valdemir Faleiros

    Meu irmão Jorge disse: Um quase fofoca dessa novela espacial, ondeo cerne é sobre quem se responsabilizará por nós…Amigo Jorge, nem de longe passa pela sua cabeça, quem se responsibilizará por nós? Deus, Jorge, Deus…esse se responsabiliza e sempre se responsibilizará por nós…Deus, o grande espírito, aquele que nos criou há bilhões de anos… isso sim é real, o resto são somente teorias que saíram da cabeça de americanos comedores de hot dog…Jorge por favor, não fique bravo comigo… Abração

    • JorgeRDM33

      Caro amigo, não irei me estender na réplica, mas entenda o que escrevi baseando-se na condição, matéria x espírito.
      Valdemir nossos corpos pertencem a este planeta…
      .
      Outro abração

  • Valdemir Faleiros

    Use o shampoo Alex Collier, que em 2013 seus cabelos passarão da densidade 3 para densidade 5… Holograficamente falando, é claro…Brincadeira, em Tonny…abraços, amigo

  • M3NIS

    (((((A nova pergunta que não quer se calar !!!!!! ))))))

    CADÊ O TAL DO Greylost ?????????

    • M3NIS

      O cara deu um perdido em todo mundo ??? ou deu um GrelLOST em todo mundo?????

      • M3NIS

        Levamos um GREYLOST e ninguem percebeu ????
        KKKKKKKKKKKK !!!!!