O piloto foi um dos seis representantes da América Latina que testemunhou no dia 2 de maio passado na Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento, no National Press Club, em Washington DC.
Huerta teve sua experiência extraordinária em abril de 1980, na Base Aérea la Joya, em Arequipa, Perú. Por volta de 1.800 pessoas que se encontravam na base aquele dia viram no céu um objeto não identificado que ficou estacionário a uns 500 metros do solo.
Os militares pensaram que o objeto poderia ser um dispositivo de espionagem e Huerta foi encarregado de investigar o mesmo. Ao pilotar seu avião até próximo do objeto, o piloto viu uma nave de uns nove metros de diâmetro, com uma superfície lisa e sem asas nem antenas. Tinha uma cúpula de cor bege, uma ampla base metálica e uma cobertura protetora.
O peruano chegou à distância de tiro e disparou 60 vezes contra o objeto, mas o aparelho “parecia absorver os disparos“. Huerta percebeu que não se tratava de um aparelho de espionagem, mas sim de algo que nunca havia visto antes. Segundo o piloto o objeto parecia antecipar cada movimento de seu avião e não disparou contra ele em nenhum momento.
As manobras duraram aproximadamente 22 minutos, mas para Huerta, segundo suas próprias palavras, foi a experiência mais impressionante de sua vida; algo que nunca será capaz de esquecer.
n3m3
Fonte: actualidad.rt.com
Amigos,
No dia 25/04 publiquei o post abaixo:
.
“A VERDADE SOBRE O ET “ATA”.
Amigos, não gostaria de ser portador desta notícia, mas o nosso amiguinho ATA é totalmente humano.
.
Acredito na existência de nossos irmãos extras, mas eles não tem nenhuma participação neste episódio….
.
ATA É UM FETO HUMANO COM UMA RARA DOENÇA CHAMADA PROGÉRIA…….”
——
PUBLICAÇÃO DIA 05/05 SITE UOL
.
http://noticias.uol.com.br/ciencia/album/2013/05/01/imagens-do-mes-maio2013.htm?abrefoto=17
.
A sofisticação de todos os fatores que formam a realidade ovni, não comporta mais estas mentiras. Vivemos em outra época.
Nosso papel neste jogo tem que ser de indignação.
Nossas vidas e nosso futuro estão em jogo.
É muito bom quando podemos nos distrair, viajar nas fotos e informações que nos dão, mas corremos o risco de enveredar pelos caminhos dúbios da mediocridade.
.
Precisamos entender o plano no qual estamos inseridos e, a partir daí, colher os frutos deste entendimento.
Eu ainda estou convencido que é um extraterrestre, e sabe o que reforça este meu pensamento? A abundância de evidências que tem neste planeta da presença extraterrestre.
Acho que a quantidade de acontecimentos é realmente grande ! mas porque então não se divulga em rede aberta de televião ? seria no minino curioso o fato ! acho que eles não tocam tanto no assunto em rede aberta pois a quantidade de relatos seria ainda maior do que é !
Eles não publicam em rede nacional pois o choque seria imenso
pode acreditar em mim “tem gente que acha que a terra e chata
nos dias de hoje , acha que nunca pisamos na lua e que et e coisa de
jornada nas estrelas, simplesmente conto de fadas e que a terra esta no centro do universo imaginem para estas pessoas como seria o fato
de o governo admitir a existencia e a vizitaçao de seres talvez milhares de anos a nossa frente na evoluçao as pessoas entrariam em panico provavelmente em desespero milhares poderiam cometer suicidio entre outras coisas piores. por isso e aos poucos tente conversar com pessoas mais instruidas que te cercam e vc vera que
ate para elas este tipo de comverça e tabu minha mulher e quimica e fisica e vai por mim 5 minutos falando sobre isso lhe causa panico
a ideia de inferioridade .
leia gantz rsrs
abraços
Perfeito, Legard!
“Ainda” vivemos os “REFLEXOS DA IDADE MEDIEVAL”, embora tenhamos logrado alguns êxitos na tecnologia neste século XXI.
Em outras palavras: o povo “ainda” não está preparado.
Amigão,
.
A resposta é bem complicada. Muitos não aceitam ou desviam dela, contudo existe um caminho para o entendimento, um caminho que joga uma luz sobre assunto tão complexo. A resposta envolve fatores químicos, físicos, tecnológicos e também fatores espirítuais.
.
1) Químicos: ouro, ficarei somente neste elemento, pois é o mais crítico. Formado no interior de grandes estrelas e só disponível quando a mesma explode;
2) Físicos: Einstein e o espaço tempo e a possibilidade de avançar no tempo na fração em média 1/500, não detalharei; Para nós milênios para eles décadas;
3) Tecnológicos: Equipamentos que tornam possiveis as viajens entre sistemas solares;
4) Espirituais: Imortalidade da alma. A alma surge com a formação do primeiro conjunto de celulas cerebrais e, pasmem, podem ser capturadas, absorvidas, armazenadas e “downloadadas”. Isto me intriga muito, pois sempre fomos alertados sobre a suposta “guerra celestial” pelas nossas almas.
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=56179&op=all
.
Como cheguei a estas conclusões?
Busquei um pista, um traço, algo que me mostrasse a forma de agir dos nossos visitantes. Seres tão evoluídos deveriam utilizar alguma forma de interação. E esta forma de interação mostraria coerência, um início, meio e fim.
De alguma forma eles teriam que deixar claro os seus objetivos, então…..BINGO!!! Eu os achei !!!
Eu os achei, e descobri que o poder envolvido é incomensurável, tanto é, que impedem, e continuarão a impedir qualquer contato de outras civilizações até que o objetivo deles seja alcançado.
O que me conforta?
Um dia, talvez daqui a alguns céculos teremos a mesma responsabilidade.
Adotaremos um ser, o transformaremos em uma família, depois em um clã, em associação, depois em Nação e assim por diante.
Querem que caminhemos rumo a um tipo específico de consciência.
.
Existe um vídeo no youtube, que foi um flagrante relacionado à importância que dão à alma:
OVNIS NO 9/11, ufos on 9/11, eu não consigo postar o link agora. Postarei a noite.
Você verão imagens que parecerão ovnis, bem próximos as explosões, mas não são ovnis, são um “processo”.
O ponto 4 … O famoso ponto 4.
Chega a arrepiar …
correção:
…..daqui a alguns séculos……
meu Deus…haha
Eu acredito no piloto e admiro sua coragem por fazer essa declaração.
Theory, no item 4, voce diz que a alma pode ser capturada, absorvida……..especialmente esses dois tópicos me chamaram a atenção, seria possível voce me sugerir link ou livro p pesquisa, desde já agradeço.
abç
Sem endossar o teor, mas a propósito…
http://issuu.com/amantomoura/docs/entrevista-com-um-alienigena/3
caro farias este “documento” ja passou pela análise de nossos amados “Ufoespecialistas aqui do blog eee não derão adevida importancia,de novo , CADA UM ENXERGOU SÓ O QUE QUERIA VER, Este documento tem verdades disconcertantes a respeito do tema ,é impressionante !!!
abraÇÃO Farias
…tu espera que as pessoas vejam o que ?… o que tu ve ?….troca o disco….
“Quando o vulgo07 fala até as pedras batem palmas”,-Continua assim cara,Afinal O MUNDO É SEU,eu só sou um ETzinho que acha que que tambem tem o direito de achar !!!
abç
…….ok…porque cada um ve do jeito que quer, nao é ? …
É !
vc lê o que posto !! ouve meu disco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO vulgo07 !!
M3nis, o problema que vejo é que há diferentes versões do mesmo episódio provenientes de fontes razoáveis, e não sabemos o quanto de manipulação existe em cada uma. O único aspecto uniforme em todas elas é o fato de que os Estados Unidos mantiveram sob custódia um ser alienígena por mais ou menos um ano, que era pouco colaborativo em princípio, mas que passou a transmitir algumas informações relevantes enquanto esteve à beira da morte. As características físicas, por exemplo, divergem nos diferentes relatos. Confronte essa obra com outros depoimentos de militares americanos, a exemplo deste:
http://www.ufo.com.br/artigos/o-governo-secreto-do-mundo-e-os-ufos/
Aproveitando ainda material de terceiros sobre a questão da extradimensionalidade do fenômeno ufológico e as questões da alma:
http://www.ufo.com.br/noticias/espiritismo-e-ets-os-pretos-velhos-do-espaco
Há uma confusão no artigo que mistura espiritismo com candomblé, duas designações religiosas completamente diferentes. Recordo-me, inclusive, de que Chico Xavier foi consultado na década de 40 sobre as comunicações de seres extraplanetários por vários dirigentes de casas espíritas, devido à perplexidade instaurada ante as manifestações mediúnicas dessa natureza. Chico orientou a todos no sentido de que o espiritismo já tinha uma missão exaustiva de auxiliar os encarnados e desencarnados da humanidade em sua própria evolução moral, e que de maneira polida e diplomática, a fim de não misturar objetivos, não poderia assumir o compromisso de estender-se na divulgação dessa outra realidade para facilitar a integração dos seres alienígenas ao nosso meio, como era requerido por eles. Sugeriu então que essa questão das visitas extraterrestres deveria ser ponderada no futuro, quando houvesse mais embasamento sobre o assunto, de acordo com o desdobramento dos fatos. Isso freou, com grande sabedoria, um possível desvio doutrinário e aproximações do espiritismo com aquelas correntes ufológicas místicas. Mas observe como a questão da extradimensionalidade desses seres também é tema palpitante. Aparentemente, outras religiões que lidam com o fenômeno mediúnico segundo princípios diversos resolveram assumir seus próprios riscos no trato da questão alienígena.
Errei ao informar a década, a certa é a que está no próprio artigo apontado. Fiz confusão com o lançamento da obra psicografada “Cartas de uma morta”, que cuidou da existência de vida inteligente nos planetas do sistema solar.
Excelente FARIAS o Movimento Espírita ainda não está preparado para a questão OVNI em grande parte por causa da maioria dos seus dirigentes e falo com conhecimento de causa, fui um dirigente.
Tanto é que em 14 anos de militância nunca vi um evento com esse tema ser promovido.
O culpado de tudo foi o próprio Cardeck que depois de ter GIGANTESCA REVELAÇÃO no Livro dos Espíritos associou o outros livros da codificação ao Cristianismo, talvez por temer ser excrachado !!
abç
Marcelino, eu frequentava o movimento espírita desde criança, mas estou afastado dele há muitos anos, embora mantenha sempre a mesma reverência aos seus princípios. Só muito tempo depois disso é que passei a ter contato com diferentes situações ufológicas.
Em que pese o próprio Livro dos Espíritos conter respostas a respeito de outras civilizações, e o Evangelho segundo o Espiritismo nos recordar que, não importando a vestimenta da alma que possa causar estranheza em nosso meio cultural, todos nós somos consciências irmãs, é preciso ponderar que nem todos os neófitos do Espiritismo conseguem ultrapassar a barreira da leitura puramente incipiente, curiosa e intelectual dessas questões. Tomando o exemplo do fenômeno mediúnico, a maioria das pessoas fica fascinada pela ideia de comunicação com os mortos, embora o Espiritismo procure enfatizar as consequências morais decorrentes da certeza da imortalidade da alma, e a responsabilidade de cada um perante o próximo por causa disso. Transportando o raciocínio para a questão ufológica, eu creio de nada adiantar que os espíritas discutam a realidade ufológica se isso não for orientado a um verdadeiro desenvolvimento da consciência cósmica da humanidade. Vamos mesmo imaginar a hipótese extrema de levarmos um amigo extraterrestre para participar de alguma palestra. O resultado seria comoção e sensacionalismo sem nenhum proveito, não é verdade? Some-se a isso o grau de cautela que é necessário ter com o próprio desenvolvimento da consciência cósmica desses seres. Não é porque alguém vem de fora do planeta que se supõe seja dotado desta, assim como o homem já foi timidamente ao espaço e não a possui de modo algum. Mas há essa permissão do Universo/Deus que eles estejam por aqui pela lei das afinidades, e isso responde ao ensejo de que possamos evoluir todos juntos, para que futuramente nossas civilizações se abracem com respeito mútuo e absoluta consideração (sem querer negar os inevitáveis choques culturais que teremos no decorrer desse processo). Não estou dizendo de modo algum que não existam extraterrestres evoluídos e espiritualizados, assim como há humanos em condições similares também. É notável, aliás, o paralelo que podemos fazer no tocante à diferença entre a comunicação de espíritos atrasados (alguns incrivelmente inteligentes) e a de espíritos elevados. Nem estou falando que o assunto não deva ser estudado no meio espírita se o próprio Kardec o estudou. Apenas estou colocando o tema sob a necessária perspectiva.
Eu teria outras considerações a fazer, mas para não cansá-lo não vou me estender mais. Abraços!
Isso explica o fato de ter tocado sobre o tema com alguns dirigentes do meu Estado e a resposta era sempre algo que denotava: “Temos coisas mais importantes para fazer e estudar”
Eu me afastei do movimento espírita em 1994 por causa da Faculdade, e depois que a concluí é que enveredei pela ufologia por razões que não vem ao caso agora. Certa vez eu pensei em escrever um extenso depoimento sobre o assunto, mas sinceramente depois fiquei preocupado com suas possíveis ramificações. Fui buscar orientação num livro de mensagens espíritas de Emmanuel com a pergunta fixa na cabeça (devo publicar?), e a lição que saiu foi contundente e direta, dizendo que quando escrevemos nós deveríamos meditar sobre a paz de espírito que queremos preservar conosco. Meditei então e desfiz-me de tudo. Às vezes não vale a pena ceder a tentações e caprichos, é necessário ouvir a voz experiente da intuição, que é a nossa melhor amiga. A minha preocupação nem é tanto com o fenômeno em si mesmo, e sim em relação à forma como o ser humano transformou a temática em motivo de escândalo, conspiração, traição e contendas. Com essas atitudes certas personalidades muito envolvidas acabaram se transformando naquilo que julgam combater. Medite sobre quantas pessoas ficam ansiosas e perturbadas somente em viver cogitando do assunto. Respirar ares mais leves é sempre bom, mais instrutivo à razão e ao coração.
Fique tranquilo, essa questão ufológica seguirá o curso inexorável da história, um dia se revelando de forma natural quando estivermos preparados, sem a necessidade de que nos perturbemos prematuramente. É preciso ter paciência, sabedoria e agir sempre diplomaticamente ao versar sobre o tema, saber a hora de calar e falar, de modo a não escandalizar os espíritos mais sensíveis da Terra nem se equivocar no trato com essas inteligências visitantes.
Abraços!
Caro Farias,
Você fez faculdade de que e quando terminou?
.
Saudações \\//_
Direito, em 1999.
Quanto à outra pergunta, só para deixar claro de uma vez, imagine se você fosse convidado insistentemente de maneira respeitosa para palestrar sobre um tema cuja tarefa você não se sente à altura nem se propõe, mas que lhe ficam repassando mais e mais material de estudo por meios inequívocos. Meu silêncio é para guardar a postura que expliquei logo acima. Veja que isso se desenrola há mais de uma década, motivo pelo qual fazer silêncio requer também muita força de vontade.
Abraços!
Princípio da Descrença
O princípio da descrença é a proposição fundamental na qual o pesquisador ou pesquisadora não deve aceitar nenhuma ideia de maneira apriorista, dogmática, mística, sem reflexão e sem submetê-la a uma análise crítica, desapaixonada e racional. Através do princípio da descrença a pessoa substitui a crença pelo conhecimento advindo da racionalidade e da experiência pessoal. O princípio da descrença representa um desafio prático para todos nós e pode ser postulado pela frase:
Não acredite em nada, nem mesmo
no que lhe informarem aqui.
EXPERIMENTE.
Tenha suas experiências pessoais.
Meu amigo, quanto a isso, eu posso dizer a você que estou numa condição que muitos aqui considerariam privilegiadíssima.
Condição essa que seria……?
.
Saudações vulcanas!
abraÇÃO Farias!!!
Farias, muito obrigada pelo link.
Como bem colocado pelo amigo, M3NIS, esse “documento” passou pelo blog, fiz a pesquisa, entretanto, não debati o assunto com ninguém, talvez não fosse o momento certo.
Talvez, possamos relembrar partes desse tema tão importante em nossas vidas.
abç
Ponto 4…Huuuuum!
.
A PRESENÇA dessa espécie de fagulha divina na mente humana torna para sempre impossível, tanto para a ciência quanto para a filosofia, atingir uma compreensão satisfatória da alma em evolução da personalidade humana. Semi-metaforicamente falando a alma é uma criança do universo e apenas pode ser realmente conhecida por meio do discernimento cósmico e da descoberta espiritual.
.
O conceito da alma e de um espírito residente não é novo aqui no nosso mundinho Terra; tem surgido freqüentemente nos vários sistemas de crenças . Muitas das fés orientais, bem como algumas entre as ocidentais, perceberam que o homem é “divino”(aspas mesmo) na sua linhagem, bem como humano pela hereditariedade. O sentimento da presença interior, acrescentado à onipresença externa da tal divindade, há muito constitui uma parte de muitas das religiões desse nosso mundo. Os homens têm acreditado, há muito tempo, que existe algo crescendo dentro da natureza humana, algo vital, que está destinado a perdurar além do curto período da vida temporal. Antes que o homem houvesse compreendido que a sua alma em evolução tinha a paternidade de um espírito divino, julgou-se que ela residia em diferentes órgãos físicos — nos olhos, fígado, rins, coração e, posteriormente, no cérebro. Os selvagens associavam a alma ao sangue, à respiração, às sombras e aos reflexos do seu eu na água.
.
Saudações \\//_
A percepção dessa centelha ou fagulha divina que é aquilo nos faz ser muito mais do que um cérebro regendo um organismo biológico , complexo e sofisticado chama-se intuição,.É esta faculdade humana que nos dá a certeza da existência daquilo que ainda é imponderável para a Ciência Moderna e imperceptível para os sentidos físicos do homem desde de épocas remotas. Um abraço. 😀
E eu bato sempre nesta tecla! Intuição: a irmã gêmea da Lógica!
.
Saudações \\//_
moderação kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!!!!!!! Farias, Marcelino, M3Nis, Senhor Spock, todos inspirados, muito bom!
Por ser tudo isso que voces falaram e nos acompanhar por toda nossa existencia, ainda assim a conhecemos tão pouco e acredito que ela( alma ) seja motivo, de outros seres nos observarem, entre outras coisas.
isso que coloquei não tem fundamento re-li-gi-o-so …………lembrei do TONNY rsrsrsssssssss
abçs
Isso me cheira a notícia FAKE?
Tb acho, Marcelino. Nem me preocupo com essas notícias baratas, cujo objetivo é sempre transformar o inusitado que chama a atenção, em lugar comum.
cientistas no mundo todo são pagos ou mortos para esconder a verdade, fato!
Os produtores do filme 2001 Uma Odisséia no Espaço a história foi baseada num monolito existente na lua, imagens feita Nasa na década de 60 eles sabem muito bem que existe, teve atender algum protocolo de segurança e não podem declarar nada, vão negar sempre apesar de todas as evidências, os astronautas em videos já relataram vários avistamentos feito pela própria agência, vídeos de astrônomos tem vários, evidências aqui na terra são inúmeros, videos ovnis de todos os tamanhos, vistos por várias testemunhas em vários pontos do mundo e no estados unidos também, então o que temos que fazer é quebrar essa barreira que existe, talvez quando vários países resolverem abrir seus arquivos possa forçar os americanos e cientistas, nasa, seti, onu o que seja enxergar que é real.
buzz aldrin confirma a existencia de um monolito em phobos,e que não digam que ele é louco ou alucinado, pois sua carreira fala por si só http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oaiSfn8jlxY
http://montrealradioguy.files.wordpress.com/2009/07/aa62d35bc151.jpg
De acordo. O Pessoal não sabe diferenciar real de fake, e esse é o MAIOR problema da ufologia.
Na boa, as duas hipóteses que são aventadas são tão discrepantes entre si, que já se invalidam:
Nolan diz que há duas hipóteses para explicar o pequeno esqueleto: ou trata-se de uma criança que morreu entre 6 e 8 anos e que sofria de um raro e severo tipo de nanismo, ou de um feto de 22 semanas morto prematuramente de progeria (síndrome de envelhecimento rápido) .
Alguém já viu uma criança menor do que uma caneta andando por ai?????Isso é mais fantástico que admitir ser um extra. Eu acreditaria na história do feto, muito embora pelo estudos existentes, progéria se manifeste a partir de dois anos, mas ele sugerir que foi uma coisa outra desacredita tudo. Enfim como já disse antes, não sou especialista, só palpiteira, então acho que alguém da área médica, poderia fundamentar melhor o assunto.
Richard Nolan?
Alguém que apoiasse ou discordasse de sua teoria, uma segunda opinião, ou devemos acreditar de cara em tudo que nos dizem?
Sorry, baby …
Confundi os “Nolan”.
Acredito no depoimento do piloto!
Agora, caros amigos do OVNI Hoje, com relação à reportagem publicada sobre o “Ata”, do documentário Sirius do Dr. Steven Greer, cito abaixo alguns trechos extraídos e traduzidos do documento final (SMG-report-4-22-2013-FINAL-COMPLETE) sobre o “humanóide de Atacama” que se encontra disponível no site “siriusdisclosure.com”:
“O espécime tem somente 10 costelas, o que não é encontrado em humanos, e um crânio incomum. Nota-se que a caixa craniana é, proporcionalmente, muito maior do que as encontradas em humanos normais. Os ossos são bem desenvolvidos e não são como os encontrados em fetos. Existem muitas anomalias esqueléticas vistas nesse espécime. Dentes maduros, não fetais, são vistos na mandíbula. Uma fratura do húmero direito (acima do braço) é vista assim como uma fratura côncava do crânio direito lateral posterior, que pode ter sido a causa da morte.
Significativamente, Dr. Lachman concluiu que o humanóide NÃO tem qualquer deformidade, defeito genético (aqui uma observação minha: a PROGÉRIA é um defeito genético, e está sendo descartada pelo Dr. Lachman exatamente nesse trecho! Além disso, essa doença é caracterizada por um rápido envelhecimento que se inicia por volta dos 18 meses após o nascimento, e nenhuma criança humana nasce com apenas 13 cm de altura!), displasia esquelética ou qualquer outro tipo de anormalidade humana conhecida. Dr. Lachman concluiu que o humanóide viveu de 6 a 8 anos. Isto foi determinado pela análise dos joelhos e comparando estes com joelhos humanos normais de várias idades.
Ele notou que não há nenhuma forma de nanismo humano. Nenhum humano pelo que se conhece é capaz de viver de 6 a 8 anos e permanecer só com 13 centímetros (6 polegadas) de altura.”
Mais adiante no mesmo documento:
“Somente as análises preliminares do DNA foram feitas até essa data, e Dr. Nolan nota que pode ser necessário um ano ou mais antes de ter a análise final e a confirmação possa ocorrer.”
Outro trecho do documento:
“Falando como um clínico, eu, assim como outros doutores com quem falei, duvidamos que ele tivesse vivido mais do que 6 horas, consistente com um feto humano deste tamanho.”
Por essas linhas tiradas do documento em formato PDF divulgado pelo Dr. Nolan e Dr. Greer no site “siriusdisclosure.com”, em “Papers”, é notório que o caso ainda está sendo investigado, portanto, diferente do que a imprensa apressadamente divulga (faço uma crítica aqui) ainda não se pode afirmar que o humanóide é definitivamente um ser humano, mas apenas que seu DNA parece ser humano (como um ser humano de 13 centímetros poderia viver de 6 a 8 anos?), lembrando mais uma vez que as análises estão em andamento.
Ok, se foi possível dizer que a mãe é uma índigena local, e quanto ao DNA do pai (ninguém falou nada a respeito ainda!). Além disso, foi divulgado pelo próprio Dr. Nolan que 9% do DNA encontrado não combina com o DNA humano. A diferença entre o DNA humano e o de um chimpanzé é de apenas 0,6% (isso mesmo, apenas isso!). Tão pouco diferença resulta em diferenças enormes! Agora imagine o que 9% não podem representar, principalmente se essa maior diferença for referente ao cérebro! A imprensa oficial está querendo “empurrar” essa história de que o “Ata” é humano e evitar esse tipo de questionamento!
Hoje em dia, é comum divulgar a informação “pela metade”, e através dessas “meias verdades” ocultar o que não é interessante ser divulgado! Conhecem o ditado “o diabo mora nos detalhes”?
Obrigado Dan pelas excelentes informações.
Abraço,
“….Nolan diz que há duas hipóteses para explicar o pequeno esqueleto: ou trata-se de uma criança que morreu entre 6 e 8 anos e que sofria de um raro e severo tipo de nanismo, ou de um feto de 22 semanas morto prematuramente de progeria (síndrome de envelhecimento rápido) Garry Nolan”
.
A reportagem é do dia 05/05/2013, ou seja, ele quase que invalidade boa parte do que falou antes. A questão é, Por que?
.
Por que o Ovnihoje começou a cutucar, a levantar a possibilidade de ser progéria. Eles já sabiam disto, mas o fato é que isto deveria passar despercebido. Nem mesmo o site abovetopsecrets publicou alguma coisa neste sentido.
.
ps: o estudo que você divulgou é de bem antes da matéria que postei.
.
queria estar errado!!! mas acho que esta nova declaração já mostra que eles mesmos cogitam esta possibilidade, que pelo que eu fui informado, é a realidade.
É a realidade do acobertamento de uma imprensa mentirosa,Gree conhece gente que já morreu por falar demais, Garry Nolam tem medo de morrer também?
Eu vejo de uma forma bem parecida com a sua.
.
Com o prestígio que o Greer tem, ele deve possuir informação muito mais delicada que esta do “ATA”. Informação muito mais crítica. Agredito que ele realmente conhece a verdade, mas lembra que mencionei um poder e um controle incomensurável?
.
Acredito que o ” ATA” possa ter sido um conceção do próprio Greer, uma troca. Ele conseguiu o documentário e também a audiência pública.
Se ele agiu desta forma, se sacrificando por um objetivo maior, ele é um grande homem.
Eu prefiro acreditar nesta última hipótese.
Foram pagos para não dizerem a verdade e fim papo, eles vão manter essa situação assim, controle absoluto de coisas que não podem vim a publico.
E se estiver sendo ameaçados para desqualificarem os verdadeiros resultados do DNA de ATA? Já pensou nisso? Membros da família Rockefeller estiveram com Gree no passado recente na época da projeção do Disclosure Project ele mesmo conta isso, Sírius seria na verdade uma iniciativa Rockefeller de divulgação da energia livre? Só o tempo dirá o que é ATA de fato o resto sera suposição, só tem alguma certeza quem está na equipe de Nolan!
Acho que nos interessados em asuntos Ufológicos deveriamos cobrar Judicialmente explicaçães como dizem: – POR NO PAU porque não é mais o caso de provar mais nada , nos temos direitos legais, nunca um caso ufológico chegou aos tribunais ,fora disso ficaremos a vida toda BATENDO PALMAS PRA MALUCO DANÇAR !!!
Entendo, amigo THEORY, que a reportagem é mais recente, mas trago mais algumas informações ao seu conhecimento e ao dos amigos do OVNI Hoje que não tiveram oportunidade de ver o documentário ainda:
O site da UNIFESP explica o que é progeria uma doença provocada por uma mutação no gene LMNA:
http://virtual.epm.br/material/tis/curr-bio/trab2004/2ano/progeria/causas.htm
O Dr. Nolan diz no documentário que esse gene não tem mutação. E no próprio documentário ele diz que o gene PCNT, responsável pelo nanismo, também não tem mutação.
http://anjoseguerreiros.blogspot.com.br/2009/07/naniso-primordial.html
Assistam o documentário, ali ele afirma categoricamente que não foram encontrados defeitos genéticos dessas doenças conhecidas no ser (e no relatório que ele assinou também). Além disso, como explicar a diferença de 19.800.000 de bases de pares cromossomicos que não batem? Se o relatório final da análise do “Ata” responder essas questões levantadas pelo próprio Dr. Nolan, ótimo, ele fez um bom trabalho, caso contrário, se não vier com respostas detalhadas e coerentes, podemos ter certeza de que tem algo errado! É claro que tanto o Dr. Nolan quanto o Dr. Greer sabem que a pressão vem, e eles mesmos deixam isso claro no próprio documentário. E é por isso que procuraram divulgar as informações relevantes no filme e nos relatórios, para que qualquer pessoa com conhecimento da área retivesse esse conhecimento, e, claramente, não seja influenciada por possíveis notas enganosas da imprensa (os jornalistas geralmente, e felizmente, não entendem muito de ciências, por isso não prestam atenção nesses “furos” relevantes).
Pesquisem, se informem, nunca aceitem a informação “pronta”, sem checar se ela é coerente com a situação, com a verdade. O que a mídia e os poderosos querem é justamente que vocês deixem que eles pensem por vocês, sem questioná-los. O único meio de comunicação em que eles não controlam eficientemente a informação que circula é a internet (mas tem muita gente querendo mudar isso, com leis mais “eficientes” de controle de informação)!
Se possível, assistam o documentário, mas se não quiserem gastar, podem ler os relatórios (estão em inglês, mas pra quem não sabe, use um tradutor, por exemplo, do próprio google):
http://siriusdisclosure.com/evidence/atacama-humanoid/
A informação liberta!
Muito boa suas colocações acima Dan de longe as melhores explicações sobre esse caso, todos deveriam ler para que não se precipitem e se deixem levar pela onda da mídia que tem seus interesses….
Não gosto muito de comentar esses casos óbvios, que é extremamente visível sua sobrenaturalidade tipo: ATA, Oscar Santa Maria e muitos outros que envolve fontes fidedignas, documentos, acobertamentos explícitos….Prefiro curtir o desespero para provarem que não são reais é meio sádico mais acho bem feito, porque quando temos alguma fotos ou vídeo que dão alguma margem de dúvida, caem matando…rs Sem nem pestanejarem e sem nem mesmo uma perícia real com todos elementos estudados, jogam qualquer besteira e se esbaldam..rs Já esses casos existem os estudos necessários e ai eles procuram seus “besteirois” interpretando dubiamente declarações, documentos, entrevistas mais se torna engraçado ver que nem com o passar dos anos conseguem derrubá-los. E assim caminha a humanidade amigo.
Abs e parabéns!
Eu tb agradeço sua explanação, Dan Galante! Eu diria até que uma meia verdade já é uma mentira inteira.
Muito bom. Valeu Dan
Concordo com você, me lembra o caso Roswell e o balão meteorológico. Como eu escrevi em outro post, se alguém espera que algum governo venha a público afirmar que extraterrestres visitaram e visitam a terra constantemente, eu novamente dou um conselho, espere sentado, por que em pé vai cansar!
Sobre discos voadores que são luzes jogados de aviões ou aviões em missão secreta, por mais que sejam absurdos, com várias testemunhas em documentários na Discovery que foram estudados pela MUFON repetem sempre os mesmos programas para dizer o que as pessoas viram foi outra coisa e não um Ovni, sobre a famosas luzes de Phoenix tentaram desacreditar as pessoas do que elas realmente viram, programa de acobertamento feito para desinformar o público via tv como também em entre outros programas Civilization, Science, National, só History que tem mais créditos nessa área.
Muito bom resumo e concordo com as conclusões.
É claro que pode ser terrestre, assim como se um Gray nascer na terra, também será um terráqueo, não importando se existe uma pequena variação genética.
Geralmente se pensa que para ser extraterrestre tem que ser diferente de nós humanos, mas é justamente ao contrario, nós é que somos parecidos com eles em praticamente tudo especialmente na forma humanoide.
Como tudo indica que a Terra foi e é um grande laboratório genético, nós somos muito mais parecidos com os extraterrestres do se imagina. Um abraço.
Ótima explicação!!!
Não seria esse “et ata” um membro do povo formiga, que alguns povos antigos mencionavam em suas lendas?
Abraços
shit quem são esses seres 🙁 isto me deixa angústiado, veja o depoimento , chega a ser algo “sobrenatural” , se esses seres estão aqui e são tão capacitados porque eles não nos ajudam e se manifestam de uma vez por todas krlho.
Aqui vai minha opinião pra você, de dois motivos:
.
-Egocentrismo deles
e
-A generalização que nos é feita (eu você e outros) dentre as pessoas desse mundo que perderam o que pode se chamar de “ser inteligente”
essa foi boa…extraterrestre nos ajudar? se liguem, eles tem é que nos dizimar da face da terra…ser humano é igual câncer neste planeta, se prolifera desordenadamente e esta ifestando e destruindo o planeta inteiro, somos um bando de lixos egocêntricos ridiculos e que ainda se acham…tenho nojo da raça humana, se eu chegasse ao poder faria igual ao hitler, mas não escolheria nenhuma etnia em particular…limparia esse planeta dessa maldita raça humana.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Misantropia
.
\\//_
Excelente explanação da Wikipédia, Senhor Spock! Não conhecia o significado desta palavra, embora ela não me fosse estranha. 🙂
Pensando bem, a própria humanidade é misântropa. Pelo que observo é difícil encontrar alguém “honestamente sociável” isto é, que não agrega pessoas para velado fim, no sentido de manipulá-las em benefício próprio.
Alguém “honestamente sociável”, é aquele alguém que tem amor próprio. Realmente Hannah, a humanidade carece de Amor próprio.
.
O que me irrita nos outros, é o que (inconscientemente) odeio em mim.
.
Busquem o auto-conhecimento. (Se o Bilu fosse tão esperto diria isso)
.
Paz e Amor
.
\\ //
Belo! 🙂
.
Ótima explicação.
O auto-conhecimento é o caminho para a evolução.
.
Paz e amor! Bjss
Muito interessante, Senhor Spock! Obrigado
.
Senti-me catalogado.. heheh
.
Embora que, segundo o Wikipedia:
.
“Raros são os casos em que eles refletem acerca da possibilidade da misantropia ser integrante real das suas vidas, costumando negar a existência desta em todos os casos.”
Poderia ser pior Spock hoje em em dia o que tem mais a nossa volta é “Licantropos” estupradores e assassinos. Falando sério, suspeita-se que alguns célebres psicopatas foram misantropos também, as vezes de tão geniais em sua forma de pensar e agir, nunca foram descobertos um destes “gênios do mal” O Assassino do Zodíaco.
Este casos é um daqueles que silenciam os céticos radicais.
http://www.youtube.com/watch?v=e-DIv9izFMI
bom video
Tem este documentário no History Channel. Pena, não achei em português ou legendado, mas tenho certeza que já o vi traduzido: https://www.youtube.com/watch?v=I05aUh4fWmI
EX AGENTE DA CIA,
http://www.liveleak.com/view?i=d32_1367801449
.
O que chama mais ainda a atenção é o fato dos peruanos na época serem oficialmente inimigos dos Estados Unidos e mesmo assim a eles se reportaram quando o assunto foi nave extraterrestre, fica claro que existe um pacto mundial em torno do assunto e, também, que estas séries da History channel são financiadas por governos para a conscientização paulatina da população, estas simulações com aviões das forças aéreas somente poderiam ter sido feitas com a autorização do governo é despesa com material militar que tem que ter algum propósito. Fugindo do assunto mais ficando na área talvez tenham descoberto as pontes das pirâmides e das cidades Incas no Peru
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/05/geologos-encontram-possivel-continente-afundado-1500-km-do-rj.html?fb_action_ids=452146451533739&fb_action_types=news.reads&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22452146451533739%22%3A462279233848362%7D&action_type_map=%7B%22452146451533739%22%3A%22news.reads%22%7D&action_ref_map=%5B%5D
Nave espacial modelo chupeta voadora. Deve ser a nave usada pelo chupa-cabras.
pode ser usada tambem como globo da lampada da sala de estar
Só faltam dizerem que além de nave chupa -cabras era um balão manobrando com o caça e acelerando a 1600 km/hora em subida vertical, um objeto sem aerodinâmica nenhuma para essa façanha segundo os nossos padrões. É Engraçado como em posts assim quase ninguém comenta, mas se fosse uma foto do piloto, com certeza seria tudo menos um ovni daria 1000 coments. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os tiros não surtiram efeito, porque na verdade,o objeto que ele estava vendo não passava de uma gota no parabrisa do jato.
Próximoooooo!!!!!!!
Boa, Caíram 3 gotas, uma para cada jato…
Em 2011, o ex piloto da FAP, também fez sua declaração na exopolitik (alemanha):
https://www.youtube.com/watch?v=-BraivqhGyY
Muito obrigada, Okan! Todo mundo aqui é fluente em alemão. 🙂
Ah, tá! O homem fala em espanhol… o.O.
Das aftasardem hemorroidazüdein! 🙂
Pelo menos o Sr. Óscar fala em espanhol!
Bem, na verdade só quis colocar que ele já tem colocado suas afirmações a público.
Bjs!
coloca… colocado .. afff!
essa historia de novo, vamos lá,
ele atirou em um balão , e os super movimentos do mesmo que ele descreve se deu pelo causado pela euforia do combate, quem já esteve em combate pode confirmar, some a isso as manobras bruscas de seu avião , e TEMOS UMA NAVE EXTRA TERRESTRE, a sobre os disparos SEM ENFEITO sobre a nave ,se atirarmos obuses de ’20 ’30 ”50mm…. e por ai vai em um balão de alta altitude os mesmos o atravessam sem causar qualquer dano.
Nem merece resposta líder.
a resposta mais simples é a que vale ?
ou uma super nave de outro mundo veio nos visitar e deixar um teco-teco atirar nela e depois disso niguem a ve mais nunca mais, o que acha ?
Localize Santa Maria via internet, e-mail sei lá ele deve ter contatos e diga para ele que o que ele perseguiu bravamente por 21 minutos com um Sukhoi Su 22M foi um balão meteorológico, ou melhor mande essa explicação para a Força Área Peruana que investigou o caso com muitas mais elementos do que só o depoimento de Santa Maria.
http://www.cavok.com.br/blog/?p=64090
O caça que você chamou de teco teco.
http://www.youtube.com/watch?v=VYBRdcKQKQ4
quase chorei, mas minha doutrina se mantem inexpugnável, meus antepassados lutaram em duas guerras mundiais, precisa mais que isso para me comover, e elel não atiravam em balões, com todo respeito meu colega.
Doutrina?
???? 2
Bravo amigo! Mais num perca seu tempo…rs
Abs!!
😀
não se preocupe com isso meu amigo, eu tenho tempo de sobra, fruto de uma vida dedicada ao trabalho. k k k ……
Ao verificar que os leões se alimentavam dos herbívoros ou mesmo outros carnívoros na floresta, o homem não realizou uma missão de resgate e proteção desses seres.
Isto se dá devido ao entendimento das cadeias de alimentação e sustento natural da Terra.
Bem, se valendo desse conceito puramente humano, os amigos observadores não podem simplesmente salvar os humanos de uma lei universal e irrevogável, que permei a tudo e todos, e deve se realizar sob pena de profundo desiquilíbrio cósmico.
Já foi feito antes, e erros não costumam ser cometidos novamente.
A ajuda será bem vinda, mas só quando estivermos em paz, e tenhamos a capacidade de dar boas vindas aos visitantes.
Enquanto isso, nas imediações da Terra, vigora a seguinte placa – “Não alimente os animais”.
Fraterno abraço nos amigos.
Existe outra placa também nas imediações da Terra:
Velocidade máxima permitida: 300.000 km/s
O problema da ufologia são: gostas, pipas, má interpretação, estrelas cadentes, satélites, eventos climáticos, etc… fora os 94 % que são causas naturais, aviões, helicópteros, por ai vai… os 4 % possivelmente são ovni, porém que analisar, pois temos também os fakes.
Falando por experiência própria: já vi vários luzes se movendo no céu, mas
1 era pipa com LED
3 eram satélites
2 eram a ISS
1 por enquanto ainda é OVNI.
Mais um objeto numa foto da nasa e quem viu o objeto denovo foi o streetcap1 ( o cara é bom em achar ovnis 🙂 )
Noticia da foto:
http://www.ibtimes.co.uk/articles/465360/20130507/ufo-sighting-earth-nasa-image-disc-shaped.htm
Video no youtube:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q2Ug1aZzsR8
Foto da Nasa:
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ESC/small/ISS007/ISS007-E-16252.JPG
o tal objeto também aparece em outras fotos:
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ESC/small/ISS007/ISS007-E-16250.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ESC/small/ISS007/ISS007-E-16251.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ESC/small/ISS007/ISS007-E-16253.JPG
Me parece reflexo, mas não sou bom em analises de fotos.
Nessa foto aqui tem reflexo na imagem:
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ESC/small/ISS007/ISS007-E-16253.JPG
Não sei o que é mas não me parece refelxo( o ponto em questão), especialistas entrem em ação.
Obviamente que é um reflexo.
Notem que em todas as fotos, sempre que o “objeto branco” aparece, no mesmo sentido do objeto aparece uma mancha de luz na imagem.
Para conhecimento de vocês tempestade de areia em Vitória ontem.
http://youtu.be/uBOWH23sxiU
Eu vi os resquício desta tempestade a 270 km de Vitória no Norte do Estado do ES por volta das 17h:00 de ontem, estava na BR 101 voltando para casa do trabalho, após visitar um assentamento de reforma agrária e era uma massa uniforme de nuvens negras medonhas com muito vento, me ligaram avisando do “tornado” mais cedo em Vitória, quando vi o tempo formando uma baita tempestade pensei: – Se der vendaval paro o carro no acostamento, saio, e me meto dentro do canavial, melhor o canavial do que ter uma árvore caindo em cima do capô. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei que fosse o apocalipse chegando.
A foto do vídeo realmente mostra Vitória e Vila Velha, mas o vídeo não é do Brasil é um vídeo de algum lugar na gringa e foi postado a quase 1 mês atrás… então com certeza não é de Vitória esse vídeo.
Revendo agora parece outro lugar e não no Brasil.
Desculpem descobrir onde passa o video foi na Arábia Saudita, algum espertinho querendo fazer brincadeira.
Não é possível até fake de vendaval existe, segue a verdade.
https://www.youtube.com/watch?v=9iK042YpDYc
Eu acredito nessa história, vale lembra que muitos pilotos viram objetos voadores não identificados pelo mundo. Eu acredito neste Srº recordando que o exército peruano e o venezuelano são melhores que o exército brasileiro
Rede Globo mostra ovnis que apareceram em estádio de futebol americano. Pronto agora podem acreditar que existe.
http://youtu.be/0K4M29Viq1g
Por favor, divulguem a LEGENDA em PT BR – Deu trabalho, não está 1000% más agora todos podem ver, em formato SRT, Precisa baixar o filme em torrent – http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/4975516/sirius-pb
Não consigo ver nada neste link apenas um programa de legendas chato que se mete na reinicialização do PC
Wagner, vou dar umas dicas aqui, ok?
Passo a passo:
.
1 – Clike no link – http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/4975516/sirius-pb
..
2 – Clike no link – Sirius 1CD (2013) Português (br) srt Legenda: HD
.
Em 2 clikes a legenda em SRT é descarregada zipada em seu pc.
3 – Baixe esse player de vídeo, acho um dos melhores – http://www.baixaki.com.br/download/bs-player.htm
.
4 – Após instalar o programa BS Player, crie uma pasta e salve nela o documentário SIRIUS + o arquivo SRT já descompactado, aproveite e renomeie o arquivo SRT para ficar igual ao nome do arquivo de vídeo(Doc. SIRIUS).
.
5 – Click no vídeo para assisti-lo e com o filme sendo exibido mantenha pressionada a tecla ctrl e em seguida pressione a seta para direita ou esquerda para sincronizar o áudio do vídeo com as legendas.
.
Parece difícil mas não é, é só seguir a sequência.
.
Abraço a todos
Cuma ? Hein?
Vi o vídeo em espanhol tava bom demais, isso tudo aí Jorge, como diz uns amigos baianos dá uma canseiiiiira.
HÁ É DIFÍCIL SIM BAIXEI ESTE TAL DE BS PLAYER A TÔA O VÍDEO NÃO ABRE
Tengo la impresión de que va a seguir viendo a SIRIUS en español. rsrsrsrs
No importa que amo, y amo estas canciones también kkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pVBdkg1fSoY
Theory sempre admiro seus cimentarios, mas seria impossivel um feto com dentes maduros e principalmente ja extra osseos. Eu ja avisei nossos comentaristas e leitores, mas estou falando sobre algo do meu ramo profissional e estou bastante otimista quanto ao fato de tambem ter tanta diferenca genetica. Sendo estas informacoes reais, jamais seria um humano , jamais!!!! Nem que todos digam isso ou aquilo, sendo o Dr. Greer um medico, ele tambem sabe, e agora eu o admiro tambem, ate mesmo pela coragem de falar com tanta base sobre o assunto e tantas pessoas inteligentes como vc, ainda mundo afora criticando o intento. Cuidado, que os detalhes sao a favor do Dr. Greer quem eh do ramo e analisa os fatos sabem que esses detalhes que citei excluem “feto humano” pelo menos completamente humano.
“O peruano chegou à distância de tiro e disparou 60 vezes contra o objeto, mas o aparelho “parecia absorver os disparos“. Huerta percebeu que não se tratava de um aparelho de espionagem, mas sim de algo que nunca havia visto antes”.
Sim, estamos tratando de seres espirituais das dimensões celestiais. Esses seres teem a capacidade de manipular a matéria, que nada mais é que energia solidificada, e adiquirem a forma que bem entenderem e querem, por isso os disparos não fizeram dano algum. Se fosse algo de matéria irreversível, com certeza no mínimo seria abalado pelo ataque, caso que não foi, pelo menos é o que diz o relato.
PC-RO vou considerar a sua tese como possível, mas não acho que são nem anjos e nem demônios como a Teologia concebe, podem vir de outros mundos além do mundo material. Seres de pura energia. Um abraço
Mas ainda acho que ovnis são naves do tipo máquinas mesmo.
As evidências de que não são em sua essência máquinas é enorme, embora possam assumir essa situação caso queiram. Uma máquina entrar com toda velocidade dentro de um vulcão não lhe parece estranho? Pois é, existe relatos disso.
Marcelino disse: “…acho que são nem anjos e nem demônios como a Teologia concebe, podem vir de outros mundos além do mundo material. Seres de pura energia. Um abraço”.
Eu já acredito que são justamente o que a teologia diz. Muitos dos relatos teológicos nada mais são que esses seres que já faziam contato naquele período e até antes, que foram concebidos dessa forma naquele tempo, como sendo anjos ou demônios, todos oriundos e apontando para um ser superior que lhes detém em muitos casos. Bom, esses seres continuam operando e se manifestando quase da mesma forma teológica, ou seja, fazem contatos esporádicos e pessoais, passam mensagens, assustam, abduzem ou arrebatam, se mantém em mistérios e etc, tudo do jeitinho que está escrito, com raras excessões. Eu penso assim, não quero com isso ofender ninguém, porém, estou aberto às divergências. Um abraço amigo.
Por mim…tudo “bem”.
Mas pedras também se movem!
.
Saudações \\//_
Para quem quer pesquisar mais sobre Ufologia
http://pt.scribd.com/doc/58178700/UMA-VISAO-DA-UFOLOGIA
Eu bem que desconfiava que aquela sanfona era um artefato alienígena, hipnotizava e “botava” todo mundo pra dançar. kkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Lua Sanfoneiro e Ufólogo kkkkkkkkkkkkk
Marcelino, achei apenas 4 paginas da publicação como fazer pra ler o restante?
ficarei agradecido pela orientação.
Saudações. e parabéns,exelentes comentários,
Kevyn
Da para ler por aqui:
http://pt.scribd.com/doc/17280332/Uma-Visao-Abrangente-da-Ufologia
Marcelino…
Estafei…Mas consegui absorver esse vídeo!
Quem sabe o Neme faça uma legendação pra nós.
.
Saudações \\//_
http://www.youtube.com/watch?v=4-EnZasJnPU&feature=player_embedded
VALEUUU 😀
Sr. Spock, infelizmente meu tempo é muito pequeno e para legendar 25 minutos de vídeo levaria um dia inteiro, considerando a tradução e o ajuste da dublagem.
O que posso tentar fazer e escutar todo o vídeo e contar a história, mas não prometo que ocorrerá tão logo.
Abraço,
Me serve!
Stand by mode …
Marujo, vamos ver se sai algo até o fim de semana.
mas por favor me explica porque esse seres celestiais precisam de naves para se deslocar de um lugar para o outro??
Sim, distâncias mega-híper-monstruosas seria vencida como? Com o pensamento? Correndo? Batendo asas? Numa carroça? Creio que não, devem fazer uso de algum tipo de energia para isso, na qual dão a forma desejada e se locomovem pelo universo, seja de forma sútil ou até mesmo materializados a ponto de ficarem visíveis, caso queiram.
Menezes, nós não temos coletes à prova de balas e blindagens de veículos? Pois é. E seres bem mais evoluídos tecnológicamente que nós, não seriam possuidores de muito mais recursos? Amigo, da mesma forma essas naves estão protegidas, porém mesmo assim muitas já foram derrubadas… Portanto, são aeronaves de matéria, sim senhor
Valdemir, seres de matéria evoluídos ou super-evoluídos, querendo ou não, teriam que se submeter às leis da física, ainda mais quando rompem nosso espaço e voam por nosso planeta. Tais seres foram vistos à toda velocidade adentrando vulcões como se esses nem existissem. Foram vistos nessa mesma situação adentrando o mar e rios sem barulho nenhum e nenhuma explosão. Foram vistos em acelerações enormes em nosso espaço sem produzir nenhum ruído. Um aparelho desses na velocidade da luz, mesmo que fosse de titânio ou qualquer material que se tem conhecimento, produziria uma forma de inércia monstruosa e infinita, não resistiria e se desintegraria, quanto mais seus ocupantes.
Onde se lê acima: “… produziria uma forma de inércia monstruosa…”, leia-se: “produziria uma força de inércia monstruosa”.
PC_RO
As leis da nossa física são aquelas que a nossa ciência consegue perceber e convencionar até que uma nova concepção seja considerada. As leis da nossa física portanto não são imutáveis, completas. Não conhecemos todas as leis físicas existentes. Menos ainda as extra-físicas.
Por mais descobrertas que a ciência humana faça, mais mistérios e dúvidas surgem.
O nosso pequeno e belo planeta não representa nada em relação à grandiosidade do universo.
As leis da nossa física, portanto não representam as leis cósmicas e universais como queremos pensar.
A diferença é muito grande.
Muito bem explanado, Rok3t!
O que às vezes sinto e pressinto…é uma forçassão de barra no sentido até involuntário de uma MISTIFICAÇÃO de adequar conceitos empíricos com fundamentos teológicos. Isso pra mim é tentar encaixar quadrados em círculos, principalmente porque (respeitosamente dizendo pra quem interessar) a herança cultural permeia o comportamento psico-religioso.
.
Saudações \\//_
Desculpe, o amigo entendeu bem pouco do que quis passar. Na ciência existe o que chamamos de leis da física, e em uma delas diz que para toda força de ação existe uma força equivalente de reação, logo, se você dirigir um carro a 160 km/h em direção a uma rocha, com certeza o impacto produzirá um estrondo enorme e a consequente destruição do veículo e sua morte. Da mesma forma se daria com um ovni se fosse físico ou de matéria, como queira, se viesse em uma velocidade enorme e nessa condição adentrasse um vulcão ou montanha, teria que ser destruído pelo impacto. Ora amigo, os relatos nos mostra que não acontece nada com os ovnis quando fazem isso, nenhuma explosão ou barulho sequer, do jeito que veem adentram a superfície vulcânica e montanhosa sem nada acontecer. Não são eles de matéria irreversível como querem afirmar? A lei da física não vale nesse caso? Será que a mesma só vale para falsear as crenças religiosas? Por que para um não vale e para outra vale? Não é uma lei tão certa como 1 + 1 é igual a 2? Difícil né? Nesse caso não né?
PC_RO
Pela forma como foi escrito, no seu comentário de cima, não tinha conseguido interpretar dessa forma que você me clareou agora.
Acho que compreendi. Você tentou mostrar para o Valdemir que as leis da física deveriam explicar também o fenômeno ovni utilizando suas convencções, só que não consegue. É isto mesmo?
Valeu
Verdade quântica (hehehe).
“seres de matéria evoluídos ou super-evoluídos, querendo ou não, teriam que se submeter às leis da física”
PC_RO, eles certamente se submetem às leis da física.
O problema é fazer com que a física se submeta aos “livros de física”.
As vezes penso que os OVNIs que vemos são de origem terrestre mais precisamente dos EUA. Porque desde o episodio de Roswell em 47, o governo americano daquela época até hoje (66 anos depois) faz mistério para não revelar uma “arma” militar mais avançada.
Menezes, o link responde algumas das suas perguntas: http://www.google.com.br/url?q=http://hipoteseaa.webs.com/ufo_prop.htm&sa=U&ei=S_mKUfDkBIS69gSBvoCQCQ&ved=0CBoQFjAA&usg=AFQjCNEWSibGdZed-hOajmtndM7ssSce1A
Algumas de suas perguntas