Mas desde que o Dr. Greer fez estas declarações, muito tem sido debatido no meio ovniológico, inclusive o fato de que a criatura não seria nada mais do que um feto humano.
Mas antes de entrarmos neste âmbito, apresentamos aqui o histórico deste alegado ET.
Na verdade, a história desta suposta criatura de outro planeta não é nova e foi noticiada pela imprensa chilena logo após sua descoberta em 2003.
O pequeno indivíduo foi encontrado no vilarejo abandonado de La Noria, que floresceu antes da Primeira Guerra Mundial com a produção de nitrato. De acordo com um artigo escrito pelo jornalista Camilo Aravena Arriagada, que foi publicado no jornal La Estrella de Arica, em 19 de outubro de 2003, “tudo começou numa manhã de inverno quando um habitante local do pampa, Oscar Muñoz, estava praticando seu passatempo favorito de colecionar garrafas e outros objetos históricos que foram deixados em vilarejos abandonados da era do nitrato“. Muñoz foi especificamente até La Noria, que fica a 56 quilômetros da capital provincial de Iquique.
Quando Muñoz cavava uma área ao redor de uma igreja abandonada, encontrou um pano branco amarrado por um laço violeta. Dentro estava “um estranho esqueleto de aproximadamente 15 cm de altura. Era uma criatura com dentes duros, cabeça grande e uma estranha protuberância em seu topo. O corpo era escamoso e de coloração escura. Diferentemente de humanos, o corpo tinha nove costelas“, declarou ao artigo no jornal La Estrella de Arica.
Alejandro Dávalos, um trabalhador local e amigo de Oscar Muñoz, tirou uma foto da criatura. Assim o caso recebeu alguma atenção após a história e a foto ter sido publicada no tablóide chileno La Cuarta, que é notoriamente sensacionalista. Porém o artigo no tablóide revelou que os vilarejos de La Noria e Huberstone eram bem conhecidos por atividades paranormais.
Muñoz acabou vendendo o alegado ET para um comerciante local, proprietário de um bar em Iquique, por 30.000,00 pesos, hoje aproximadamente R$ 130, ou pouco mais. O novo proprietário começou a cobrar a quem quisesse tirar fotos do ET. Após algum tempo a criatura foi vendida para um empresário da Espanha por uma quantia muito maior e levado para aquele país, onde acabou sendo esquecido pelo público em geral.
Aparentemente o Dr. Greer descobriu sobre a criatura durante um simpósio exopolítico na Espanha em 2009, onde ele foi um dos palestrantes principais.
O repórter Camilo Aravena citou vários ovniólogos e um cientista, os quais deram suas avaliações preliminares. A primeira impressão foi a de que a criatura poderia ter sido um feto prematuro, mas isto foi descartado por Mario Pizarro, que representa o grupo chileno de pesquisa de OVNIs, AION.
Contudo, segundo um estudo realizado em 2007 por Francisco Etxeberria, professor de Medicina Legal e Forense da Universidade do País Vasco (UPV), presidente da Sociedade de Ciências de Aranzadi, secretário da Associação Espanhola de Paleopatologia e subdiretor do Instituto Vasco de Criminologia, o pequeno ser não passa de um feto humano mumificado.
Etxeberria diz que “o corpo… … apresenta todas as estruturas e conexões anatômicas normais na cabeça, tronco e extremidades. Em toda sua superfície corporal há um invólucro próprio da pele que consolida as partes brandas e os ossos”.
O estudo feito por Etxeberria foi encomendado por Ramón Navia-Osorio Villar y Jaume Ametller Viñamata, do Instituto de Investigação e Estudos Exobiológicos, uma organização ovniológica espanhola.
Porém, Navia-Osorio não ficou convencido com a avaliação de Etxeberria. “Não temos provas conclusivas que determinem a natureza do espécimen.”
Vale lembrar que a análise de Etxeberria não incluiu um exame de DNA e que o Dr. Steven Greer se prontificou a apresentar tais resultados em seu filme documentário.
Aonde está a verdade?
Ainda não sabemos, mas como sempre dizia a minha falecida querida avó: “O tempo é o senhor da verdade“.
n3m3
Informações retiradas dos sites: openminds.com e blog.elcorreo.com
Uma equipe de cientistas QUALIFICADOS/RENOMADOS tem a oportunidade de sequenciar um DNA de um ser visualmente parecido com um feto humano MAS que não o é segundo o resultados das avaliações e métodos cientificamente empregados.
.
E essa equipe nao produziu nem um artigo ?
Essa equipe tá de boa, esperando o filme pra ganhar autografo?
.
me perdoe o palavriado de baixo calao mas….
.
CADE A POWRRA DE ÉTICA CIENTIFICA, DE COMPROMETIMENTO CIENTIFICO DESSES CARAS AE ?!!?!?!
.
QUEM EM SÃ CONSCIENCIA IA DEIXAR ISSO PRA DEPOIS?
.
Os caras da NASA, do CERN, do MIT que sao profissionais ultra qualificados tanto tecnicamente como moralmente ainda deixam vazar informações a respeito de projetos ultra secretos
.
QUE DIRAR UMA EQUIPE QUE NAO TEM NENHUM VINCULO COM ORGAO PODEROSO OU UM ESTADO-NAÇÃO !
.
Sr Geer, o sr é um fanfarrão com ESSA historia.
Josemir, vc já viu essa entrevista do Greer,……a entrevistadora dá um aperto nele, rsrsssssss, se vc não viu acho que vai gostar.
abç
kkkkkkkkkkkkkkkkk
esqueci o link.
acho q fiquei empolgada com tudo q ele tava dizendo, só não ligue mto p a entrevistadora. rsssssssssss
manda o link xD
http://www.youtube.com/watch?v=biCoxygZWJA&list=PLF7971FBF869296EB
perdão pelo esquecimento rsrssssssss
abç
Dr. greer = mais um safado para denegrie a ufologia e ganhar dinheiro com filme sensacionalista.
concordo!! cada um fala uma coisa.. ai ai
off topic – dia 12 de abril foi o dia do voo do Yuri Gagarian!
A VERDADE VINDO À TONA DE FORMA TÃO POUCO SOFISTICADA E TÃO DUVIDOSA?
.
Não é do perfil dos criadores isto acontecer desta forma.
E como não faz parte do plano original, a revelação não virá desta vez.
Vejo que BOB DEAN, HOAGLAND E O HARAMEIN E OS LOUCOS, em parte, pois acertam algumas, DO PROJETO CAMELOT andaram influenciando o Greer. É uma pena.
A revelação virá após a conclusão de todo o plano deles para a raça humana. Ainda falta um capítulo.
E este último capítulo seria a guerra mundial ou algo mais preocupante como o extermínio de grande parte da população???
Provavelmente.
Não que precise ser planejado.
Mas que algo tem q abalar a sociedade por inteiro, isso eu acredito.
“As vezes pra construir algo é preciso destruir algo.”
concordo
GENERAL DOUGLAS MACARTHUR;
Héroi Amaricano e um dos criadores do MJ 12,
DISCURSO ENVIADO A WEST POINT EM 1962.
SEGUNDO ITEM:
Swift and Sure Attack
.
especialmente o 4º paragrafo.
.
http://www.au.af.mil/au/awc/awcgate/au-24/au24-352mac.htm
Lamento mas o Gen MacArthur não fazia parte do grupo inicial dos Maj12.
Lamenta não, pois ele realmente esteve envolvido assim como Albert Einstein. O Gen. Douglas foi assessor direto e conselheiro de todos Presidentes Pós 2ª guerra. Ele era um dos militares mais importantes da época e teve direta participação na criação do MJ12…
Foi conselheiro de Roosevelt, Truman e Eisenhower. Foi cotado para disputar a casa branca, perdeu a oportunidade para Eisnhower.
..
Os seus membros seriam: Rear Adm. Roscoe H. Hillenkoetter, Dr. Vannevar Bush, James Forrestal, Gen. Nathan Twining, Gen. Hoyt Vandenberg, Gen. Robert M. Montague, Dr. Jerome Hunsaker, Rear Adm. Sidney Souers, Gordon Gray, Dr. Donald Menzel, Dr. Detlev Bronk e Dr. Lloyd Berkner. …….De acordo com outras fontes, alguns cientistas famosos, como é o caso de Albert Einstein, também estavam envolvidos no MJ-12…….
.
Ele pode não figurado na lista oficial, aquela que foi falsificada.
Mas ele foi decisivo para a criação do grupo e era integrante do mesmo.
Logo vi, “lista oficial, aquela que foi falsificada”… devia-me ter lembrado disso, lamento.
.
Vamos a factos:
Ter todo o currículo do Gen MacArthur e ter sido conselheiro de presidentes significa forçosamente que ele tenha tido conhecimento do facto? Algo que era (é) altamente secreto e que nem a maioria dos presidentes americanos têm acesso?
.
Mas pronto, não faz parte da lista dos convocados (lista dos 12) mas estava no banco dos suplentes.
.
Fico é para saber onde está escrito que ele foi decisivo na criação do grupo e fazia parte da lista.
.
Talvez seja uma Theory, quem sabe… (não resisti ao trocadilho, desculpe) 🙂
A lista oficial MJ12 segundo admite o próprio Stanton T. Friedman pode ter sido falsificada, o únicos nomes que eu tenho certeza que participaram do MJ12 foram dois Harry S. Truman e James Forrestal, o “assassinato” de Forrestal , meses após uma discussão com Truman é um indicativo forte disso. Os outros nomes não há evidências fortes de serem reais.Se houver por favor me atualizem.
Marcelino, eu não sou inocente ao ponto de não saber que essa possibilidade existe. A dos nomes não estarem todos lá.
Mas esta minha mania de gostar de ter algum tipo de comprovação, seja documento, seja falado, acaba por ser superior.
.
Concordo plenamente contigo, esqueci de Eisenhower acho que ele também teve acesso pleno aos MJ12. Então são 3 prováveis integrantes faltam 9. he he kkkkkkkkkkkk
Um abraço. 😀
Você deveria copiar e colar este trecho também: Investigações do FBI e uma análise independente de Joe Nickell, proeminente investigador cético de fenômenos paranormais, provaram que os documentos são completamente falsos.
vsabino se a resposta for para mim eu não copio textos como se fossem meus eu pesquiso. Segundo, um relatório do FBI jamais seria favorável a legitimidade dos docs, embora ache que sejam falsos mesmo, Friedman claramente foi usado para plantar falsas evidências por qual razão, eis uma boa pergunta. Acho que fizeram uma manobra preventiva contra um possível vazamento real. A estrategia é ridicularizar previamente as evidências, pois numa ocorrência de vazamento de informações reais,estas informações seriam desprezadas pelo público e pela mídia. Um dos docs segundo Friedman é legítimo! A investigação do caso Roswell feita pelo congresso americano via GAO, encontrou evidências de destruição de documentos que registravam as atividades militares da base de Alamogordo próximo a Roswell entre os anos de 1947 e 1950 sem explicação sobre quem deu a ordem e por que! Ainda deixaram vestígios a serem investigados Roswell não é um caso morto.
kkkkkkkkk
Que maldade aparecer logo abaixo da foto do “magrelo ossudinho” uma propaganda onde diz: “derreta toda a sua gordura”!
Eu também rachei quando vi a relação do spider.ad aí digitei o caminho inverso no google “ovni greer gordura” advinha se a não apareceu um monte de foto do magrelo.
.
Abraço
bah, e eu achando que era o unico a imaginar essas piadas auhsuashuahsuahuh
Bah….tu também é gaucho, gurí?
É que ficou um tanto contraditório um dizer sobre gordura e a foto do “ser” apresentando somente ossos.
🙂
Tchê! Sou carioca, mas praticamente naturalizado Santamariense 😀
Eu acho que esse personagem ai da foto não passa do Beavis dessecado (Beavis and But Head): https://www.google.com.br/search?q=But+Head&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=q4FqUaPxN5GK8QT8wYGIBw&ved=0CEcQsAQ&biw=910&bih=420#imgrc=1Vk-nr6X5PKwoM%3A%3BsK5Yk0OpKyaBsM%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F-OOVRT_HYT5M%252FTqsGj4GjIPI%252FAAAAAAAAB2A%252FDOnYChx9z5s%252Fs1600%252FBeavisandButtheadbanner.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.theplayingfieldblog.com%252F2011%252F10%252Fbeavis-and-butt-headgood-vibes-pilot.html%3B650%3B462
Quanto ao pequeno ser……
Se ele realmente fosse um ET, estaria agora em poder de outros que não o Dr. Greer.
Não acredito que “poderosos” deixassem a criatura ser analisada assim tão facilmente ou, quem sabe, até seria facilmente analisada já que se trataria de interesse da humanidade.
Mas, ao que parece, a criatura é somente o que segura a expectativa no alto, ainda, um documentário a ser exibido nos cinemas.
Agora fetos tem dentes?
1. Sim, são muito comuns os nascimentos de crianças com dentes
2. Lembrando que o afloramento dos dentes se dá pela ruptura da gengiva. No caso do feto pode, também, ter havido um retraimento da gengiva após a morte se o feto foi enterrado em um terreno rico em sais, fazendo assim o aparecimento dos dentes após a morte.
3. Mais importante do que os dentes seria realizar uma radiografia para calcular a idade óssea por meio da medição das sínfises, que são pontos de crescimento nos ossos longos.
não é feto. li melhor sobre a notícia e este ser viveu por 9 anos.
uns falam que tem dna humano.. outros não sabem…
e se nós temos semelhanças com ets?
mas realmente.. se fosse et nao estariamos nem sabendo disso… iriam esconder/abafar o caso, como sempre fazem.
Primeiro que se fosse Real nem estaria em poder deste greer , esta é mais uma picaretagem que vai virar filminho ; Se nota a criação , encontrado em atacama como local já singular por vista e demais sua equipe que com,partilha juntos o drama…
Mais uma vez, os que tanto se dizem acreditar e que condenam os que não acreditam, se colocam a ridicularizar os que alegam ter algum tipo de evidencia ou de prova nos seus comentários.
Não entendo essa gente.
Vamos ver primeiro, tirar conclusões depois.
Se é para postar por postar, só para aparecerem no blog, por favor, mudem pro Facebook.
Ou então decidam de que lado vocês estão de uma vez.
Dgmeacg
A Ufologia já chegou num limite que não pode mais, apenas, embasar seus conceitos no empirismo. A isso, o ceticismo de forma equilibrada é de grande valia.
A alguns (e me incluo nesses), já não basta a afirmação de que “existem” e, sim, a busca pela comprovação de que “existem” e o ceticismo ajuda a descartar afirmações contestáveis.
Tudo bem.
Mas se o cara diz que tem provas, inclusive de DNA, por que tentar desacreditar nessa alegação.
Creio que alguns querem apenas aparecer. São do tipo, SE NÃO FUI EU QUE VI, TESTEMUNHEI, FOTOGRAFEI, FILMEI, ALEGUEI OU TEORIZEI, ENTÃO É MENTIRA DE ALGUÉM QUE SÓ QUER GANHAR DINHEIRO.
Por favor, me poupem desses comentários perniciosos e que só servem para desestimular aqueles que porventura tenham algo de bom para acrescentar ao estudo, por medo de comentários desse tipo.
Sem nem neste espaço pode-se alegar algo sem ser ridicularizado pelos engraçadinhos de plantão, o que dirá pelo mundo afora.
Abraços.
Concordo!
Dr. Greer , Médico & Ufólogo e este seu boneco , só acredita alguns bonecos …
Amigo, quem tem algo de bom para revelar, revela sem rodeios e sem fazer suspense.
Se não quer revelar simplesmente fica calado e não insinua que sabe algo importante mas não quer dizer por receio das reacções…
Fran é passado o momento da Ufologia ser vista como ciência. O empirismo é fundamental. Mas o que eu (#INHO) vejo é que o acesso de informações/dados/amostras simples ou são bloqueadas ou são de modo obtuso, e aí por desprezo, ignoradas.
O ceticismos é fundamental para o crescimento de qualquer ciência, mas só a ignorância nao deixa ela nascer! Infelizmente né?
Correto Geek.
Apenas que, todos esses conceitos tem que ser aplicados de maneira ponderada, inclusive, o empirismo caso contrário a evidência nunca vai deixar de ser somente evidência.
sou seu fã
acho que isso era um anão…
Pelo amor da Santa…se aquilo é um feto humano é porque vocês nunca viram um feto humano então ! Os Cépticos nunca conseguirão ver além da redoma que envolve os métodos e os protocolos estabelecidos !
A Terra era plana e era o centro do Universo há não muito tempo segundo os padrões da época e quem dissesse o contrário era ridicularizado e morto talvez….
E os crentes nunca conseguirão colocar outras possibilidades que não as da sua crença.
Se queremos a verdade então é necessário olhar para os factos, despidos de todos os preconceitos e certezas e analisar todo o caso nos seus 360º. Se alguma falha for encontrada então a hipótese principal fica comprometida.
.
Isto vale para os cépticos e ufolatras…
Steven Gree já começou há tempos há desagradar alguns pesquisadores mais racionais e aparentemente mais sérios dentro da Ovinologia Mundial, tendo suas afirmações do tipo “todos os ETS são benévolos”.. sendo contestada até pelo contatado Alex Collier que não levo muito a sério e também por outros ufólogos publicamente em conferências nos EUA. Começo a achar que ele enverdou por um caminho perigoso para quem quer credibilidade, o caminho da criação de entidades que tem como premissa a… “expansão da consciência para contato com os irmãos cósmicos”… e nisso se criam grupos que geram dinheiro. Tomara que seu documentário acrescente ou revele algo importante em meio a um grande golpe publicitário para seus projetos “New Age”. Tinha esperança de algo novo em Sirius, mas começo a achar que deste mato não vai sair coelho.Queria pelo ao menos que ele provasse no filme o desvio de recursos financeiros para os projetos secretos, no denominado “Orçamento Negro”.Vamos aguardar para ver a surpresa geral ou uma grande decepção na divulgação da Ufologia com este filme.
Bom dia pessoal…
Marcelino.
Vai ser uma grande lástima se a decepção se confirmar. A Ufologia, assim como a ciência, se firma sobre alguns nomes e, esses nomes tem (ou teriam) que ter a obrigação de agir com responsabilidade.Infelizmente, na Ufologia a probabilidade de fraude sempre se apresenta maior já que foge a metodologia convencional.
E essa é a torcida dos chamados céticos. Que tudo não passe de um embuste.
Fazer o que.
É mais fácil destruir uma verdade para continuar vivendo na mentira, do que ter que mudar a mentira para rever todos os conceitos e dogmas criados a milhares de anos.
Que importa se a verdade é outra? O importante e não ter que sair dos seu confortável mundinho.
Abraços.
Qual é a verdade, sabe?
É a sua verdade?
E quem estará no seu confortável mundinho? Quem analisa todas as possibilidades ou quem prefere acreditar na sua visão e não aceita outras opiniões? Já pensou nisso?
Para sua informação, a verdade não pertence a ninguém, apenas a quem a conhece. Eu não a conheço, mas no seu caso parece que sim, já que você só faz ridicularizar as teorias e informações que não partem da sua verdade. Próprio dos povos e religiosos que ainda hoje vivem na idade média. Me diz uma coisa, como você ficou quando lhe provaram que o mundo era redondo e que ele gira em torno do Sol e não ao contrário? Você já aceitou esta “teoria” que levou mutos pra fogueira?
Mesmo na investigação de fenômenos anômalos como os dos OVNIS, é preciso ter os pés no chão e usar um critério apresentado por um antigo pedagogo Francês Profº H.L. Rivail, que é um dos pioneiros a investigar estes tipos de fenômenos e enfrentar o ataque de céticos: Sempre usar o Bom Senso e a Razão para tudo.
A falta de transparência no processo de investigação do caso deste ser que Gree apresenta é um ponto negativo, não precisaria “entregar o ouro” antes da hora mas poderia passar mais informações, eu chamaria um grupo de cientistas geneticistas imparciais, mas de boa vontade, para serem observadores e acompanhar as análises deste “ser”. Eu não sou cético Dgmeacg, mas não sou um ingênuo e também não sou uma pessoa de Fé como aparento ser e alguns podem pensar que sou, estou mais para S.Tomé ultimamente em relação a Ufologia.
Amigo Marcelino. Por isso que eu digo, vamos esperar, ver e analisar
Nós não vimos nada ainda do que foi feito, então como podemos dizer que não houve esse grupo de cientistas?
Pelo que li, sim, teve um grupo de cientistas geneticistas independentes.
Mas como disse, não costumo tirar conclusões precipitadas nem julgar o que não vi e nem conheço.
Vamos aguardar…
Camarada, se eu soubesse a verdade acha que andava pela internet a gastar o meu latim e a chatear-me com algumas pessoas? NÃO.
Infelizmente também não sei a verdade.
Mas tenho cabeça, relaciono factos, aprendo com os erros (também já fui quase um ufolatra, sabia?) e sou observador.
Estas “qualidades” permitem-me que ao conhecer um caso me lembre de factos idênticos que foram já explicados ou de fenómenos que já assisti pessoalmente ou em vídeos. Por isso posso afirmar em alguns casos que aquilo que está a ser apresentado pode ter uma explicação natural ou humana e enquanto nada melhor aparecer para deitar a baixo a minha convicção… mantenho-a.
.
Mas o senhor está descansado. Pode continuar a acreditar no que quiser. Isso não vai mudar a natureza dos acontecimentos mas tenho a certeza que irá ficar sempre com a dúvida sobre a sua certeza.
.
Sabe, ninguém precisou de me convencer de que o mundo é redondo. Eu nasci já com esse conceito.
Mas desde o ano passado esta minha certeza sofreu um enorme abalo pois houve um et que disse que o mundo na verdade é convexo. O et chama-se Bilú e vive aí no Brasil.
Sendo ele um et, é natural que o senhor não coloque a possibilidade de ser uma mentira, logo o senhor acredita que o mundo é convexo, certo?
Eu acredito piamente que a superfície da Terra é convexa. O senhor não?
Não, os céticos querem provas!
Você tomaria um medicamento sem provas que ele funciona?
O ceticismo é bom e é o que gera desenvolvimento. O questionar!
E os não céticos também, a diferença é que os não céticos esperam para ver as evidencias e analisar se elas se sustentam ou não, sem ridicularizar ou criticar antes de saber do que se trata. Os céticos se apressam a criticar, ridicularizar e por vezes até insultar os que se atrevem a dizer algo que não vá ao encontro dos que eles chamam ser a “verdade”, pois só eles tem o direito de possui-la e ninguém deve muda-las.
Dgmeacg, esta é a sua verdade e não a verdade dos outros. abração
Errado até a medula, eu sou um cetico, mais ou menos, ou talvez não… quem tem dogmas seculares são religiosos, e assim como nos templos do fantasma lvl 999, na ovinologia tem um monte de alienados, que acreditam em qualquer coisa, sem ao menos pesquisar fontes e rever cálculos matemáticos e ou teorias cientificas aplicadas a certas insanidades divulgadas, um cetico tem mais chance de descobrir uma falsa informação ou revelação que alquem que simplemente acredita, os ceticos é que levantam os questionamentos sobre os fatos apresentados, os crentes apenas aceitam, eu particularmente sempre que me vem uma duvida ou um ponto de vista contraditório expresso ele a quem comentou, não por querer ser superior, ou derrubar a teoria de ninguém, mas pelo simples fato de que se uma teoria não pode ser questionada ela não é válida, se a teroria não resiste a questionamentos ela é falsa, esse meu lado cetico me ajuda o lado crente, pois se eu separar o que é falso do que é verdadeiro aumento minha crença , mesmo que seja a “verdade” menos de 0,000000001% dos fatos apresentados, ainda assim prefiro a minima porcentagem verdadeira do que uma esmagadora “verdade” não questionável.
PS: Ceticos não tem mundinhos confortáveis, quem tem isso são religiosos, qualquer um aqui que use a ciencia como referencia sabe, que a melhor explicação para um fenomeno não significa que é totalmente verdadeira, uma nova explicação pode surgir e derrubar tudo, o que não muda é a religião.
TOUCHÉ!
Sensato!
Se isso acontecer será o fim dele como investigador, a sua credibilidade NUNCA mais será um selo de qualidade e será colocado e causa tudo o que ele fez anteriormente.
Um motivo aos oportunistas !
Este caso vai ser a cópia exacta do caso da anomalia do Mar Báltico. Muita publicidade, pouca informação e consecutivos adiamentos até cair no esquecimento.
(espero estar errado, muito errado).
.
Dado o seu antecedente tenho esperança que pelo menos ele nos apresente novos testemunhos fidedignos à semelhança do Disclosure Project.
Nisto eu concordo com vc. Mais uma vez ficará “o-dito-pelo-não-dito”; o tudo discutido com o nada resolvido.
.
Mas é disto que a Ufologia em última instância lucra e vive: o eterno mistério.
.
Verdade sobre isto, somente passando por uma experiência afim. Além disto, fica a crença pela não-crença do que vierem a contar aos outros, que não passaram por ela e assim vai.
Marcelino, fala o q vc acha dessa entrevista do Dr Greer, essa eu ainda não tinha visto. Ele fala de tudo, só falta os “dono da bola”, oficializar a bagaceira………….e ver no que vai dar .rsrssssssssss
abç
Marcelino, de novo esqueci o link kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso que dá não dormir a noite toda.
http://www.youtube.com/watch?v=biCoxygZWJA&list=PLF7971FBF869296EB
http://www.youtube.com/watch?v=GH0nwVa-xYs
abç
alicemara eu já conhecia essas entrevistas por isso acho que ele já tem sócios e planos para as tecnologias novas copiadas dos discos capturados.
Algumas dessas tecnologias foram sacadas por alguns cientistas no início do século XX, mas após a queda dos discos foi um bum tecnológico longe de conhecermos em profundidade, não sabemos qual é o verdadeiro patamar tecnológico já desenvolvido. Fala-se de coisas que parecem milagres para um homem comum e impossíveis para os cientistas convencionais.
Eu tinha quase certeza que vc já tinha visto o video e apesar de ter lido de tudo um pouco em outros artigos e ter passado por tipos diferentes de experiencias, mesmo assim fiquei assustada com as revelações e fico imaginando aqueles que nada sabem o susto que vão levar.
obrigada por ter respondido.
abç
A PILULA VERMELHA PARA TODOS OS COLEGAS DO OH
Eis o resultado de anos de pesquisas solitárias.
Nós todos que entramos neste blog em busca de uma verdade sobre a presença de alienígenas em nosso planeta, somos todos feitos de “cordeirinhos” pelo movimento ufológico internacional. Todos os eventos que estão sendo feitos desde o Disclosure Project até este ano de 2013, são planejados, monitorados e financiados pelo Sistema Majestic. As iniciativas para o desacobertamente ufológico contam secretamente com o apoio dos governos, principalmente dos EUA, há uma possibilidade de aparição em massa de OVNIS em breve e a população civil das nações terrenas precisa ser preparada, foi decidido que o melhor caminho para essa preparação da humanidade foi utilizar as ações do movimento ufológico internacional para informar e preparar psicologicamente a humanidade para o contato aberto com os visitantes. Stanton T, Friedman, Alex Collier, Stephen Gree, Willian Hamiltom III,Bob Dean e muitos outros, toda esta gente que posa convenientemente de heróis em busca de uma revelação sobre ETS, são agentes a serviço do sistema e nós somos todos os “cordeirinhos”, a Ufologia nasceu de pesquisadores livres, mas há anos o movimento ufológico foi infiltrado e agora a Ufologia é o um instrumento a serviço do sistema de acobertamento e principal canal de comunicação e informação da sociedade civil. Exemplo: A própria MUFON importante entidade americana de pequisa ufológica recebeu ou ainda recebe recursos do governo americano para suas pesquisas. Ondas de avistamentos de OVNIS pelo mundo foram planejadas propositalmente para fomentar o interesse social em torno do tema Ufologia e alavancar a Ufologia em certas regiões do mundo. E nós ficamos perdidos, achando que os ufólogos são heróis em busca da verdade e os governos são maus em esconderam a verdade. Não tem heróis, só há uma grande esquema montado e nós somos uns “ingênuos” solicitando migalhas de informações. Se há blogs como este onde pessoas buscam a verdade, e acredito no trabalho do dono do Blog, há por trás do movimento ufológico internacional uma agenda determinada pelo mesmo sistema que oculta a verdade. Acreditem se quiser não vou apresentar provas disto.
Quis escrever Stephen Basset e Steven Gree.
Concordo com cada palavra sua, minhas pesquisas me levam para essa mesma conclusão, não com as mesmas teorias e palavras, mas a conclusão é a mesma. Alguns ficam como os duendes do livro “Quem roubou meu queijo” enquanto outros ficam como os ratos, cada um decide quem é.
Muito interessante a sua perspectiva sobre o relacionamento das principais entidades de investigação com o tal “governo sombra”.
No entanto embora no geral sinta que há lógica no que escreve, algo me diz que a questão não é assim tão profunda.
.
Não me parece que haja entrada de dinheiros estatais em projectos do tipo Disclosure Project, Bob Dean e afins. Mas aceito que haja por parte das entidades detentoras do segredo um fechar de olhos intencional a muitas das revelações e só quando elas colocam directamente em causa a segurança do estado é que eles intervêm das formas que conhecemos.
.
Quanto à MUFON, à muito que considero que a MUFON deixou de ter o peso que inicialmente tinha na investigação do fenómeno. Digo isto porque tenho reparado que as suas conclusões passaram a ser muito tendenciosas.
.
À muito que deixei de ver um investigador do fenómeno OVNI como um exemplo a seguir. As desilusões têm sido tantas que agora já não embarco de cantigas nem histórias para adormecer.
.
Mas numa análise final sou obrigado a concordar consigo porque aquilo que diz tem o seu “quê” de verdade e de muita lógica.
(já agora coloque nesse rol de agentes do governo os realizadores e argumentistas mais famosos que normalmente abordam as questões espaciais, ets e Ciª como Steven Spielberg. Se este homem não trabalha para eles, de certeza que tem uma ligação directa com algum Ashtar Sheran que lhe vai segredando aos ouvidos aquilo que a Humanidade deve saber.
Marcelino, complementando, concordo com voce, no final tudo se resume : poder e dinheiro.
abç
Existe alguma coisa nesse mundo que seja mais que isso? Triste….
Boa tarde!
Existe sim, o conhecimento, a procura da descoberta!
Inté!
Buenas! Só estava me referindo ao mundo citado! Não sou tão sem esperança assim! Ainda existe paz no mundo , né não? kkkkkkkkkkkk
Parece filho do Beavees & Budhead
Novo Blog Sobre Ovnis: http://ovnisverdadelafora.blogspot.com.br/
foi removido…
esse Dr. greer me parece um aproveitador…. abração a todos
Com “certeza” esse esqueleto é de um ET mini. Eles podem ser vistos pilotando um disco LP de 331/3 rotações! Nóis merece…
Todos os ets são piedosos e bonzinhos? Tá bom então…Marcelino, acho que este Dr. Greer deveria conversar com as pessoas que foram abduzidos pelos sacanas dos greys; tenho certeza que assim este cidadão mudaria de opinião…Obs: Amigo Dgmeacg, também querer acreditar que este cramunhãozinho aí seja de fato mesmo um et, aí não né…Abraço a todos
NEM SEMPRE TUDO QUE SE DIZ ‘E MENTIRA, E O ALEGADO DOUTOR NAO IRIA APLICAR TODO ESSE TEMPO EM ALGO ABSOLUTAMENTE SIMPLES DE SER DESMENTIDO, POR EXEMPLO ALGUEM NOS COMENTARIOS PERGUNTOU SOBRE DENTES EM FETOS E FOI MAL REBATIDO , POIS O SER DE 15CENTIMETROS SE TIVESSE DENTES SERIAM BEM MAIORES, POIS OS DENTES FICAM FORMADOS JA NO SEU TAMANHO DEFINITIVO, EXCETO SE FOSSEM APENAS OS GERMENS DE FORMACAO DOS FUTUROS DENTES, MAS DUVIDO QUE ELES EVOLUIRIAM PARA O FORMATO DE DENTES EM UM SER MORTO!!!! ENTAO PODEMOS ESPERAR MAIS SOBRE ISSO ANTES DE JOGARMOS A TOALHA, ENTRE OS COMENTARISTAS TEMOS MIB S DISFARCADOS FAZENDO TUDO PARA DESCONSTRUIR O POUCO QUE RESTA PARA ANALISAR????? IMAGINE ESTE SER COM OS DENTES DE UMA CRIANCA DENTES DE LEITE, O TAMANHO QUE SERIAM NO CRANIO TAO PEQUENINO????? SERIA RIDICULO EM TERMOS DE DISCREPANCIA, E POR ISSO TENHO CERTEZA DE QUE NAO E O CRANIO DE UM SER HUMANO, PELO MENOS NAO E HUMANO. PODE SER QUE SEJA OUTRO SIMIO MAS NAO TENHO BASE PARA AFIRMAR NADA SOBRE SIMIOS. SER HUMANO COM DENTES , ISSO EU TENHO CERTEZA DE QUE NAO EH!!!! DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS, MAS NAO SEI ONDE ESTAO NESTE TECLADO NOVO.
“Hoje, a Terra será atingida por forte tempestade solar.
Em 11 de abril ocorreu uma forte explosão no Sol, o que levou à liberação de uma enorme quantidade de material solar para o espaço.”
http://portuguese.ruvr.ru/2013_04_13/hoje-uma-tempestade-solar-forte-atingira-a-terra/
“Atualização: 13 abril de 2013.
Acompanhe o impacto das partículas carregadas vindas do Sol.”
http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Forte_explosao_solar_deve_atingir_a_Terra_neste_sabado&posic=dat_20130411-151742.inc
Se “(…) foi cientificamente analisada, feito o sequenciamento de seu DNA e descoberto se tratar de uma classificação desconhecida.(…)”, então está DESCARTADA a hipótese de ser um “feto HUMANO mumificado”. A começar que, levando-se em conta a anatomia só de olhar observa-se a nítida desproporção entre cabeça e membros.
.
E nem é o único exemplo de espécime encontrado na Terra. Deve haver muitos aliás, nós é que não temos acesso ao “acervo”. Estamos aqui “discutindo o sexo dos anjos” e querendo “reinventar a roda”.
.
Em certos casos a divergência não procede, sendo que este é um.
Hannah, falta saber antes de mais quem é a equipa que fez essa análise. Ela é constituída por cientistas da área da genética? eles vão fornecer o mapa do ADN? estão dispostos a ceder amostras a outras equipas independentes para análises de confirmação?
.
Enquanto este caso não estiver devidamente esclarecido é prematuro emitir uma conclusão.
Eu parto do pressuposto de que sim, tenha sido uma equipe especializada em genética que fez esta pesquisa; do contrário quem a faria?! E de que adianta esta equipe não ser idônea?! Ou incompetente?! E não vejo problema algum em divulgar o laudo da investigação genética aos demais profissionais da área, pois que fora dela (por exemplo, eu) ninguém tem autoridade nem competência para avaliar tal trabalho.
.
Vc se refere ao laudo ser mais uma mentira?! O que seria verdade? Neste aspecto, o que realmente seria digno de confiança? Com que argumentos ou meios esta história se elucida de fato para vc?
Hannah, como sabe nestas situações sou desconfiado… não sei se já tinha dado por isso…
.
Antes de mais, eu não estou a afirmar que o “ser” não é extraterrestre. Estou apenas a dar a minha opinião.
.
Mas antes de mais, o que temos lido, se não estou em erro, é que não se fala numa equipe de especialistas em ADN mas sim na equipa do Dr. Greer.
No primeiro parágrafo acima isso é bem claro na frase: “Um dos pontos altos deste documentário são as alegações de que a equipe de Greer…”. Em nenhum momento é referido que a equipa é de cientistas na área da genética. A Hannah sabe que há muitos casos na ovnilogia que são analisados por especialistas que se vem a descobrir mais tarde que esses especialistas apenas se dedicam àquela área especifica, leem uns livros e acham por isso que são doutorados nessa área.
Por vezes o jogo das palavras fazem a diferença.
Por isso digo que deveria ser dada a conhecer os nomes dos especialistas em genética…
É que não me admira muito que as análises tenham sido mandadas fazer num laboratório de genética mas as conclusões e a leitura dos resultados ter sido feita pelos “especialistas” da equipe do Dr. Greer.
.
A diferença entre a equipe ser ou não idónea ou competente é, por exemplo, a diferença da Hannah ser medicada por um médico ou por alguém que lê livros de medicina e receitar-lhe a medicamentação para o seu problema… a Hannah confiava?
.
Eu também não vejo qualquer problema em divulgar os resultados das análises à comunidade científica, aliás, isso deveria ser feito. Só começaria a ver um problema quando ao serem pedidos os documentos em que foram baseadas as conclusões eles não serem entregues ou serem consecutivamente adiados com desculpas esfarrapadas.
.
Quando digo que não acredito, não estou a referir o Dr. Greer vá mentir. Estou a dizer que após todo este burburinho ele vai dizer que não está provado que seja um esqueleto de um Et.
A verdade será aquilo que for dito sem rodeios e mentiras.
A confiança nos resultados seria ela ser anunciada por quem fez as análises (darem a cara). Esses seriam os melhores argumentos pois um cientista não iria colocar em risco a sua reputação e trabalho mentindo para agradar a uma comunidade ou ao Dr. Greer.
.
Nestas situações não pode haver qualquer tipo de dúvida. Tem de ser tudo preto no branco…
.
Talvez eu seja muito exigente…
Eu tb acho que tudo deva ser esclarecido “preto no branco”. A verdade quando honestamente exposta é muito clara e acessível à compreensão de todos.
.
Mas a ufologia em si, além dos que honestamente se interessam em investigá-la, no entanto é tradicionalmente cercada de forças poderosas contra a elucidação da mesma, aliada ao oportunismo dos mercenários que se aproveitam deste “embróglio” para tirarem proveito o quanto possam.
.
Particularmente já não espero muita coisa a respeito; declarações sejam elas verdadeiras ou falsas mas que sempre acabam em “desmentido”, tornou-se lugar comum. Vide os famosos casos da ufologia como o de Roswell, Varginha, as luzes de Phoenix…
.
São muitos acontecimentos coletivos e marcantes para serem somente “boatos”.
As tais forças poderosas só atuam a níveis superiores ou seja, junto dos que realmente podem fazer uma denuncia e expôr com provas o que se passa. Depois dessa barreira de segurança ser ultrapassada o segedo cai no povo e aí a única coisa a fazer é ridicularizar quem fez a denuncia e a situação em si.
.
A nós, os que estão nos níveis mais baixos do conhecimento, resta-nos filtrar. Filtrar o que nos chega.
Filtrar as fontes, deixando de dar atenção às que consecutivamente lançam mentiras, incertezas e ditos por não ditos, filtrar instigadores que vivem da ovnilogia a não ser que tragam à investigação factos realmente credíveis e comprovados, filtrar fotos e filmes que cheguem pela internet e num canal público por não haver possibilidade de análise, filtra ufolatras, cépticos, gurus e seitas, canalizadores e afins se deles não surgirem resultados fidedignos e materiais.
.
Infelizmente o que acontece é exactamente o contrário e quem tenta fazer essa filtragem tem muitas vezes a sua credibilidade, trabalho honesto e imagem colocada em causa.
.
No fundo por vezes pergunto-me se vale a pena chatear-me e perder tempo na minha vida com tudo isto e ficar-me por um “trabalho” e analises individual ou partilhar com todos esta minhas opiniões, ideias e análises..
Eu não me sinto “perdendo tempo” com este assunto, ele apenas me interessa, me diverte e até às vezes me instiga.
.
Mas nada que me leve ao estresse a ponto de me aborrecer: Se o que foi noticiado “é” [verdade], então é; se não é… Que então fosse… Tô nem aí!
.
Simplesmente consulto a minha intuição e até onde posso concatenar as idéias sobre.
.
Eu, me aborrecer por causa disto?! Minha vida não se resume a somente!
.
Saudações “cuca-fresca” \\// 😉
Não, a análise de ou sequenciamento foi feitos por engenheiros civis e de transito. O perguntinha…..
Tudo se faz para ridicularizar, e quando os argumentos não se sustentam, parte-se para este tipo de coisa.
Não sou dono da verdade, como você quis dizer lá em cima, somente acho que ninguém é. E com certeza, quem vive em mundinho não sou eu. Nem mesmo os que vivem no velho mundo e ainda se acham donos dos outros povos e outros países.
Olha outro com recalcamentos coloniais… Camarada essa coisa dos descobrimentos, conquistados e conquistadores agora só mesmo em jogos de PC. Tenha lá calma que nem eu (nem os portugueses) pretendemos conquistar nada a não ser a Troika e o FMI…
.
Mas então permita-me mais umas perguntinhas (sabe, ter dúvidas é sinal de inteligência e humildade);
Se então sabe que as análises foram feitas por engenheiros civis e de transito (não sei o que isto significa. Por favor esclareça-me) então talvez nos possa dizer quem são ou em que laboratórios de genética foram feitas.
.
Diga-me, também, em que altura eu ridicularizei este facto. A não ser que considere uma dúvida ou uma opinião uma forma de ridicularizar. Talvez o senhor devesse viver na Venezuela com o regime presidencial em vigor… eles lá não autorizam duvidas quanto a eles… parece que foi um passarinho que lhes disse isso…
.
Naturalmente que eu não tenh argumentos para fazer qualquer conclusão, ao contrário do senhor que parece tê-los, já que me ataca por eu ter dúvidas… explique-nos então as suas certezas.
.
Falando em mundinhos;
Sabe porque é que o meu é maior que o seu? Porque o seu se resume em acreditar naquilo que quer acreditar sem aceitar outras possibilidades, logo, vive num mundo imaginário a uma dimensão.
Eu vivo num mundinho onde as possibilidades podem ser (e são) analisadas sob vários ângulos para se encontrar o ângulo correcto. Logo, vivo num mundo de possibilidades. Possibilidades que englobam o seu mundinho, o meu mundinho e todos os mundinhos possíveis e imaginários.
.
Já agora, embora ache o Brasil um país lindíssimo nos seus aspectos naturais e culturais, gosto muito do meu velho mundo. Tem também uma cultura muito rica. Afinal de contas ele é a minha casa.
Por isso que tal deixarmo-nos de medir quem o tem maior, qual é o mais novo e potente e com qual sentimos mais prazer? (refiro-me ao mundo, claro)…
Depois dessa, termino por aqui.
Sem mais comentários.
Contra ignorância não pode haver argumentos e nem se deve perder tempo com isso, pois vai ser somente isso, uma enorme perda de tempo.
Fui.
O Sr faz o comentário que faz, não aceita a minha opinião por ela ser contrária à sua forma de pensar e por isso faz acusações, rebaixa, ofende, acusa, entra quase na área do xenofobismo com a referencia ao mundo velho, denotando algum desprezo por quem vive neste lado do oceano como se fossemos os culpados dos problemas sociais do “mundo novo”, e espera que eu fique impávido e sereno perante essa sua MÀ EDUCAÇÃO?
.
Por esta e por outras é que a ovnilogia NUNCA há-de evoluir na direcção certa.
É uma feira de vaidades aquilo que se vê na ovnilogia.
.
BAHHH (como diria o Mr. Spock)
Já agora, em vez de fugir à questão, bem podia responder às minhas questões. Elas necessitam de uma resposta concreta para esclarecimentos. Isto de dizer que é assim sem explicar porquê é muito fácil. explicar é o mais difícil e não é para todos.
.
Mas compreendo que seja bem mais fácil fugir às questões. Não é o único e certamente não vai ser o último.
.
Cumprimentos do mundo velho.
Pessoas abduzidas…Santo Deus, tô cada vez pior
Caros amigos do Ovni Hoje,
.
Nosso alcance para credibilizar ou descredibilizar pessoas como o Dr. Steven Greer, resumem-se por natural condição de leitores e comentadores, a meras especulações intelectuais, que vejo distantes de conceber a extensão/importância do referido trabalho desse cidadão.
.
Vejo que o estudo do fenômeno ovni e extensão, requer de nós algum tempo de dedicação e estudo, para que sejamos dessa forma, justos e razoáveis em nossas refutações, além é claro de alguma experiência vivida que nos instigue a busca.
.
Comecemos por este vídeo, após vê-lo, pesquisem sobre os palestrantes:
.
https://www.youtube.com/watch?v=OSKPLPeQyYM
.
É importante que definamos nossa opinião, a partir de quem experienciou e está na condição de revelar suas experiências, e não de quem apenas os lê e tira suas próprias conclusões baseadas em crenças limitantes, pois nesse tema a experiência vale muito e filtros são completamente desnecessários…
.
Bob Dean e Clifford Stone, em uma entrevista com Kerry Cassidy do Project Camelot, sigam até 15:33 e verão um pouco do que esses senhores estão fazendo em termos de divulgação, olha que é difícil refutar pessoas com essa idade e propriedade ao falar.
.
http://www.youtube.com/watch?v=eh6_zl4G9Ew
.
.
Jonh Lear
.
http://www.youtube.com/watch?v=demVwKSIzNQ
.
.
Alex Collier
.
http://www.youtube.com/watch?v=C878b7SDCaE
http://www.youtube.com/watch?v=kAuCJ7VIZ_c
.
.
Destes e de outros importantes personagens, há inúmeras informações na internet, basta buscar para montar suas próprias conclusões acerca do fenômeno e desse processo de revelar à humanidade essa, para alguns, realidade.
.
Concluo parafraseando a avó de nosso amigo Luiz Neme, “O tempo é o senhor da verdade“.
.
Um abraço a todos
.
É Muito difícil saber quem conhece a verdade e que divulgá-la e de quem conhece a verdade para se beneficiar dela de quem conhece a verdade mas tem o objetivo de escondê-la em mentiras muito bem arquitetadas, Disclosure Project foi algo sério que nem chegou a arranhar o sistema de acobertamento por causa do 11/09/2001, mas depois de 11 anos e sete meses, vamos ver se a obstinação na divulgação da Verdade não foi alterada por outros interesses mais imediatistas. Já dizia um velho ditado: “Se não pode com seus inimigos junte-se a eles”, tanto quanto acredito em OVNIS capturados, muitos OVNIS e não só Roswell, e nos acordos firmados com alguns “extras”, também acredito que há alguns desinformantes bem pagos no meio ufológico internacional há tempos.
Só o tempo concederá os devidos créditos a quem de fato esteve do lado da da divulgação da Verdade ou a devida condenação dos que lutaram para a manutenção das mentiras. Só o tempo…
Allex Collier não me convence..
Excetuando-se o que ele divulga como fruto de conversas com andromedanos, as demais informações por ele trazidas são o endosso ao que os demais contatados ofertam.
.
Na verdade, os contatados se comunicam entre si e velam informações que apenas causaria pânico e elevaria o medo da humanidade diante do desconhecido.
.
A í te pergunto será que há uma conspiração de contatados em vigência?
.
Não sei, só sei que qualquer um de nós poder ser um contatado, basta querer.
Marcelino, observe que Bob Dean fala do ano de 1954, como o ano base desse acordo feitos pelo MJ-12 com……. Anunnakis?1?!
.
Pois é, de lá para cá já se passaram 59 anos, um pouco mais de meio século que essas verdades vem sendo ventiladas ao público que tem interesse pelo assunto.
.
Se quem lê o ouve esses ditos contatados, acreditam ou não em suas experiências pouco importa, pois as informações vão sendo empurradas para dentro da memória da humanidade, mesmo que lentamente, e olha que temos um expoente catalisador dessa transferência que é a internet.
.
Para mim independente do acontecimento 11/09, o Disclosure Project é um marco que não se perdeu no tempo, pois quando o assisto, vejo atualidade informativa e a continuidade desse movimento de revelação da verdade à humanidade, no qual pessoas como o Dr. Steven Greer, configura como uma peça ou personagem, independendo de sua possível mudança de paradigma ou intenção, existem elementos mais importantes trabalhando nos bastidores.
.
O que está traçado para a humanidade não tem mais volta… Muitos se perderão pelo caminho, desmotivados por descrença e desânimo, pelo desespero em se plantar no dogma religioso e até a simples negação motivada pelo medíocre orgulho travestido de ceticismo.
.
Sigo buscando a condição de encontrar e lê a verdade em quem se arvora a divulgá-la a humanidade, e uso como ferramenta, minhas experiências, pesquisas e intuição, tendo como premissa que verdade e mentira perdem o relativismo em função da lente que usamos para enxergá-las.
.
Um abraço
Faltam 9 dias para o filme sair, vamos aguardar sem condená-lo, mas os últimos trailers que vi me desanimaram, assim como, quando vi a lista de testemunhas do evento coordenado por Stephen Basset do grupo RPG que promete uma revolução também esfriei, a menos que apareçam testemunhos surpresa e/ou novos depoimentos são sempre as mesmas figurinhas conhecidas no meio ufológico que talvez irão repetir as mesmas histórias que já conheço. Espero ardentemente que não, pois tenho esperança neste evento de algo novo, mas ?
Ufologia virou um grande negócio, e acho que o sistema que acoberta também está no controle do movimento ufológico agora. Na minha humilde opinião o poderá ser revelado, só o será, porque foi permitido dentro de uma agenda. Pronto falei. Não tem heróis da divulgação, tudo é um esquema onde algumas cabeças do movimento ufológico cumprem seu papel: Informarem a sociedade civil.
Jorge, obrigado pelas matérias …
Sobre o Dr. Steven Greer, o que estranho é sua (dele hehehe) insistente afirmação da natureza benévola dos “visitantes”.
Marujo, nessa entrevista com Bob Dean, ele fica incomodado com a insistência da entrevistadora Kerry Cassidy, em tentar conduzi-lo para temas mais obscuros e relacionados ao que está ocorrendo em nosso planeta, inclusive falar sobre os et’s regressivos ou malévolos.
.
O que penso é que existe uma vertente de divulgadores, que hoje já se negam a apenas incitar o medo e a desesperança como no passado, pois também convencionou-se a importância qualitativa dos pensamentos na formação de nossa realidade futura, que segundo os extras está sendo continuamente construída por nós.
.
Daí buscam afirmar que os contatos que a humanidade precisa estabelecer deve ser com raças benevolentes, que existem e querem nosso progresso, descartando a ainda existente banda podre de greys, governo oculto e cia(não vou citar reptilianos para não perder a amizade de meu camarada amigo Valdemir Faleiros, rsrs), pois o medo instaurado é um dos importantes elementos para a concretização das agendas dessas raças.
.
Um abraço
Bob Dean sim,ele me convence…
Em resumo, os que querem realizar o desacobertamento da realidade alienígena de modo geral e irrestrito, fazer transferência de tecnologias que nos colocariam em condição de natural auto suficiência energética, para num futuro, precedido lógico, de um necessário progresso moral e espiritual, nos levar a migrar para as estrelas sem a atual atitude beligerante, são os benévolos.
.
O problema é que fomos inicialmente vendidos como raça em troca de tecnologia bélica e outras que servem para opressão e controle da espécie sobre outras.
.
E a morosidade desse processo se dá também porque os et’s bons seguem regras e protocolos universais e os maus… adivinha?
.
Um abraço
o que me deixa cabreiro com Collier é que ele não faz uma palestra informativa, ele prega aos seus ouvintes com as mesmas técnicas de persuasão que pastores utilizam para manobrar o seu rebanho e/ou angariar fiéis e isso me incomoda bastante . Não é o conteúdo é a forma que pode esconder segundas intenções. Quanto a Gree ele pode estar associado a grupos que planejam patentear em última instância e dominar num futuro breve a popularização da “energia livre” que logo pode não ser tão livre assim. Pode ser que ao final de um processo revolucionário sem dúvida, ocorra uma troca de matrizes energéticas, mas ainda assim alguém ganharia muito com esse novo patamar tecnológico que surgirá. A história é assim: Um império cai para ser substituído por outro. Me refiro a indústria mundial.
Se o próximo império for baseado em um modelo proposto de fora, é provável que nem dinheiro existirá mais, uma sociedade que visa um nível equilibrado de acesso comum a todos os recursos, com certeza será bem diferente do modelo atual.
E caso haja realmente um novo caminho sendo construído para a humanidade em consorcio com seres mais evoluídos, esqueça tudo que aprendeu sobre capitalismo e a exploração do homem pelo homem.
Essa sociedade do acesso comum a todos os recursos é utópica para nosso tempo. Uma mudança de sistema social tão radical só aconteceria após o caos absoluto do sistema de relações sociais e econômicas atuais. Existe todo um condicionamento mental de uma população mundial acostumada ao sistema financeiro atual e ao uso do dinheiro. Se colonias espirituais de fato existem e acredito nelas porque estive numa delas em projeção, existe remuneração por lá sim ,embora os bens sejam comuns.
Jorge
Sigo o conselho da Paulinho da Viola, “faça como o velho marinheiro, que durante o nevoeiro leva o barco devagar …”
Sei que tens a mesma cautela.
Então …
Sobre ufologia na internet, podemos resumir as informações (correndo o risco inerente a qualquer simplificação) em “antes e depois” do disclosure project.
Ocorre que, no “depois”, alguns foram acometidos pelo que Juhn Lear chamou de “doença ovni – que é quando se começa a ser tão popular no assunto ovni, e não se tem nada de novo para dizer, se inventa.”
Espero que Dr. Greer não tenha se “gripado”.
Grande abraço.
P.S.: Já o Sargento e o ex-funcionário da receita, pelo que tenho observado, vêm “espirrando” há muito tempo. Espero que se recuperem.
É certo que independentemente daquilo que seja o ser que o Dr Greer diz ser, o seu trabalho no Disclosure Project JAMAIS poderá ser ignorado pela quantidade e qualidade das testemunhas que dão a cara.
.
O Disclosure Project foi um dos fortes impulsionadores para o aparecimento de testemunhas este tipo. Pessoas que trabalharam directamente com o segredo e com os Ets.
GENTE DO OH, CLARO QUE SE FOR HUMANO SERIA TODO DEFORMADO , POIS PODE-SE VER QUE O OSSO FRONTAL VAI ATE QUASE A NUCA, E ESTA ALONGADO, TEM O PESCOCO FORMADO E LONGO, TEM A REGIAO DO BUCO ENTRE O NARIZ E O LABIO SUPERIOR EXTREMAMENTE DESENVOLVIDO E OSSO NASAL PROEMINENTE NUM FETO DE 15 CM,???????? E DENTES FORMADOS????? PARA QUEM NAO SABE OS DENTES NAO CRESCEM MAIS DEPOIS DE FORMADOS, ELES APENAS ROMPEM AS GENGIVAS, MAS SE ESTE SER TEM MESMO OS DENTES, ENTAO NAO EH HUMANO, ESTA PROVADO!!!!!!! PORQUE NENHUMA PESSOA TEM DENTES CUJA ARCADA CABEM NA UNHA DO MEU POLEGAR!!!
E AI DARK 666 CADE VC COM SEU ARGUMENTO DE VINIL????
Caro drande, tem gente que ainda acredita em Papai Noel né?
Este não é o meu caso.
Outra coisa, quem te disse que eu achava esse boneco um feto humano?
Leia melhor o meu comentário.
666Dark de fato , pensei que estivesse ironizando geral!!!! Mas só estava querendo um bate e volta e te provoquei, mas quanto ao comentário do fotógrafo, o problema dos dentes abaixo das gengivas, é que se vc enfileirar os dentes de leite em um arco, vai encontrar perto de 3 cm a 5cm de arco, aproximadamente e isso é muito maior do que toda a cabeça daquela criatura, não haveria como estar dentro daqueles maxilares de 1cm de largura. Inclusive se vc pudesse pegar apenas as coroas dos dentes que se formam primeiro, e fosse preencher a cabeça do ser , eles não caberiam, seriam mais volumosos que o crânio todo.
Tá desculpado.
Eu só estava zuando com o bonequinho que fizeram. Acho que é um boneco até bem feito, mas tremendo fake.
Abraço.
Drande, quando o feto é vivo a sua cabeça é desproporcional ao corpo, tambem pode ter um aspecto de deformação, no futuro ele teria que passar pelo osso iliaco que é as vezes menor que a cabeça, ele é mole tambem, para passar, os fetos podem ter os dentes abaixo das gengivas, assim que este morre as gengivas recolhem e os dentes aparecem. abração
BEM, nao adianta nem comentar falke, abracos a todos fui…..i.i.i.i…….
Devemos aguardar o documentário, claro. Entretanto, parece de certa forma elucidativo o fato de que a criatura tenha sido encontrada em “…uma área ao redor de uma igreja abandonada…” Por outro lado também é inquietante o fato de que Munhoz “…encontrou um pano branco amarrado por um laço violeta…” O local e o invólucro sugerem um enterro cristão. Caso a criatura estivesse acondicionada em um pequeno caixão, dificilmente seu descobridor relataria o fato integralmente, ou seja, fazendo menção ao ataúde, primeiro para não ser acusado de vilipendiador, segundo porque a descoberta não pareceria tão intrigante ou algo assim. Resolvi ressaltar estas facetas da história apenas a título de contribuição para com o debate. De resto, a imagem do achado é definitivamente semelhante ao arquétipo de um Extraterrestre. Portanto, ao vê-la, somos imediatamente levados a considerá-lo como tal. Algo que realmente perturba, excetuando-se o crânio do qual nada posso afirmar, é constatar que o pequeno corpo dispõe de apenas dezoito costelas, enquanto os seres humanos tem vinte e quatro, em sua esmagadora maioria.
Assim, como disse no princípio, só nos resta aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
Amigo Marco, contei as costelas pela foto, de um lado tem 12, suponho que do outro tambem, abração
Cara, esse é um real olhar fotográfico. kkkkk
.
Um abraço
tambem pode ser um plebeu olhar fotografico,KKKKKKKKKKKKK, abração
Obs. No Raio X nota-se que a traqueia do boneco é uma Mola ( Espiral ) Artesão não foi tão criativo a este fake …
Engraçado é que uma prova como essa, de um ser vindo de outro planeta, ainda mais na mão de uma pessoa que durante a vida toda sempre falou sobre acobertamento e tudo mais esteja apenas num filme que ele produziu. Piada sem graça !
Acho que os caras envolvidos no estudo não seriam tão burros a ponto de lançar toda essa história se não houvesse algo (verdadeiro) por trás disso. Boneco? ter suas carreiras “pichadas” negativamente não seria interessante p ninguém.
Claro que sim, tanto que os nomes dos cientistas renomados estão todos aí espalhados pela internet, são eles os conhecidos……..é, tem 5 minutos, é que vou procurar aqui
Carlos, eles ate agora não falaram que é um et, fica tudo na suposição. então ninguem pode acusá los de nada, quanto ao sr. greer ja não esta tão bem no meio, tem gente caindo fora para não se dar mal. abração
Olá a todos!
1 questão: O facto de ter sido abandonado na desertificação de uma povoação contaminada com nitrato ( nitrato? nitrato de quê) …
Naturalmente o que levou a povoação ao abandono foi a contaminação.
Naturalmente a hipotese de se tratar de um feto apresentando deficiências graves, mutações, é a mais plausivel, ainda mais sendo encontrado enrolado num pano com um laço vermelho ( possivelmente feito pelos familiares)
2 questão: como um empresário ( que empresário???) leva um ser-morto do Chile até Espanha? Dentro da mala? sem qualquer declaração?! em pleno seculo XXXI ??!
já volto com mais questões
Abraços
Estas são boas perguntas, Rui.
Infelizmente, elas permitem uma série de respostas.
Aos que fielmente acreditam que o ser a ser revelado seja, realmente, um ET apresentado pelo Greer, acharão mil respostas convincentes.
Já a realidade mostra outro tipo de resposta.
Rui…
1- Nitrato mesmo, o íon nitrato NO3−.
2-Já vi gente levar coisa pior e maior! XD Mas essa é realmente uma questão interessante e como disse a Fran com n respostas.
Eu encontro uma resposta lógica para cada uma das perguntas;
.
1ª – Ou o abandono ocorreu porque a extração de nitrato decaiu, levando as pessoas a deslocarem-se para outros locais à procura de trabalho
ou
porque, dependendo do tipo de nitrato, os habitantes começaram a sentir a sua saúde afectada levando-os a fugir do local.
Dependendo do tipo de nitrato, ele pode originar malformações em fetos.
Resta saber qual a quantidade necessária no corpo humano para isso acontecer..
.
2ª – Esta é fácil. Um bonequinho daqueles é uma recordação turística. Fazem-se declarações aduaneiras para recordações turísticas?
Galera olhem isso:
http://www.facebook.com/photo.php?v=544721298902064
N3M3 DE UMA OLHADA NESSE VIDEO
Caro sabinodiego, esse caso foi publicado aqui no OVNI Hoje em fevereiro de 2011.
.
Veja: http://ovnihoje.com/2011/02/24/ovni-e-filmado-em-agudos-sp-brasil-talvez-nao/#axzz2QOgPR000
.
Sinto informar que não é real.
.
Obrigado mesmo assim.
….fiquei tão empolgado D :
Gosto de imaginar que tudo seja possivel, nem que seja pelo
prazer de ver as discussoes sobre o assunto,mas sobre esse post,
nao consigo ver mais do que um boneco de pau.
Bem feitinho.
off …
Quanto vale o mundo…history channel…pq?
Que trabalho maravilhoso vocês tem feito, meus caros amigos. Já diziam os físicos há muito tempo atrás.: ” sem a fisica teórica, jamais existirá a fisíca prática”.
Vejo essas discussões e creio que cada vez mais estamos na direção de encontrar uma resposta correta, ou pelo menos um pouquinho da grande verdade.
Eu sou cristão, e acredito que, como muitos, análisei a bibilia e senti um certo vazio, muitas dúvidas e nenhuma resposta. Parti para outras religiões e nada, decidi me tornar ateu, e em uma ultima prece, pedi que se deus tivesse que se mostrar, que se fizesse naquele momento, caso contrario eu o retiraria da equação. Sempre fui muito realista e buscador da verdade, sempre busco entender tudo de um ponto de vista cientifico e mesmo até mais do que isso, verdadeiro.
Meus amigos, após esse ultimo suspiro de fé, um livro foi colocado em minha vida, do qual chamou primordialmente a minha atenção, talvez vocês tenham ouvido falar dele, se chama o “O Livro de Urântia”, um livro que não possui autor e não é de nenhuma religião especifica, ele fala da verdadeira missão de Jesus, quem ele foi e quem é Deus, e acima de tudo, ele vem para somar com uma informação de utilidade publica para vocês!
Ele fala, de maneira simples da formação do universo que nós vivemos e de algo mais, no nosso próprio sistema solar, há um planeta que vivem seres, mas que não respiram!
Mas que piração é essa? Seres que não respiram? A missão de Jesus (ele foi realmente humano)? Um cristão acreditando em seres extraterrestres? E em Deus ainda?
Meus amigos, peço a vocês de coração, que vocês se permitam fazer a leitura desse livro. Eu tenho certeza que tudo ficará esclarecido, e é importante frisar aqui que NUNCA fui um católico fanático, ou até mesmo com uma fé cega, que se utilizava de termos como mistérios de Deus ou exagese para justificar os atos da biblia. Jamais vocês me veram agir com uma pessoa que atua para justificar os atos e pessoas de qualquer parte da biblia. Ela teve uma utilidade maravilhosa para nos guiar até aqui, social, moral e religiosamente, mas ela se torno obsoleta, e um novo ensinamento era necessário, com um pedaço a mais da verdade. Não podemos nos esquecer que a coleçao da biblia foi feita por homens, assim como a instituição da igreja.
Meus amigos, Sempre procurei a verdade e ela apareceu a mim, eu tenho a necessidade, digo a obrigação de passar a vocês. Leiam, se o seu coração permitir, O Livro de Urântia, fica aqui um abraço a todos e uma ótima leitura.
Ps.: O livro de Urântia é um livro inspirado por seres suprahumanos, em 1934, como a quinta sabedoria revelada. Lá conta tudo sobre tudo do que vemos, sentimos e veneramos. É algo suprahumano.
De novo!!
.
Mas é válido pra quem já leu!
.
Caro Daniel…
.
Quando eu ouvi falar no livro de Urântia, que é de onde Benítez bebeu dessa fonte para criar Cavalo de Tróia, no início desacreditei. Ainda mais que ele era um livro fechado a certos estudiosos e cuja publicação estava restrito mais à língua inglesa.
.
Só depois é que a Fundação Urântia (veja só!) autorizou uma publicação internacional para vários idiomas, incluindo o português. Detalhe: tenho certeza absoluta, sem provar, só por intuição, que Benítez também escreveu Rebelião de Lúcifer baseado no livro de Urântia. Eu tenho o Livro de Urântia e sem ler Rebelião de Lúcifer, saquei de qual parte Benítez bebeu de novo. É uma pena que no Youtube não consegui achar a entrevista que Jô Soares fez com ele acerca de Operação cavalo de Tróia e sobre essa história do plágio e de como ele ficou encima do muro.
.
Qualquer um pode até acessar o livro de Urântia pela Internet, mas no meu ponto de vista e gosto, nada substitui a presença física de um livro.
.
Mas para conhecer, você tem que ir atrás!! Quando resolvi comprar o livro de Urântia me espantei com o seu aspecto tijolar! Ele tem 2000 páginas. Está impresso em papel-bíblia (fino, quase de seda), tipo aqueles livrinhos cinzentos do Novo Testamento dos tais Geriões. Pois bem! O caso do livro de Urântia é tão atrativo como complexo e desconcertante. Talvez eu não esteja com a intenção de julgar, mas é inevitável, mas considere que quero tecer uma opinião que vai se mostrar mais como julgamento. Não me importo! Muitos indagadores de peso propuseram um sério critério sobre detalhes de bom senso, junto com outros critérios de vazão humanística e tecno-científico acerca do conteúdo deste tijolo que é o livro de Urântia.
.
Urântia seria o nome do planeta Terra na linguagem celestial que os supostos seres super-humanos trouxeram para um determinado grupo localizado na cidade de Chicago no onipotente Estados Unidos da América…Oooohhh! O livro de Urântia é esse compêndio cosmológico-religioso disposto com uma compilação sucessiva de 196 ou 197 documentos divididos em forma de uma revelação tetralógica.
.
O que me deixa aborrecido é que pra mim o livro de Urântia retrata um bioracismo quase implícito! Ainda por cima, o idioma inglês foi o recurso linguístico considerado mais adequado pelos tais “celestiais” – embusteiramente discriminatório – para passar os conceitos espirituais para o modo de pensar dos mortais de Urântia(ou seja, da Terra)!! Leia só o prefácio do livro de Urântia acerca deste pormenor linguístico do inglês. Humpf!
“NAS MENTES dos mortais de Urântia — este sendo o nome do vosso mundo — existe grande confusão a respeito do significado de termos como Deus, divindade e deidade. Os seres humanos encontram-se ainda mais confusos e inseguros a respeito das relações entre as personalidades divinas designadas por esses diversos nomes. Em vista dessa pobreza conceitual, somada à imensa confusão de idéias, fui orientado a formular esta exposição introdutória, com o fito de explicar os significados que correspondem a certos símbolos verbais, como deverão ser utilizados a seguir nestes documentos, os quais o corpo de reveladores da verdade, de Orvônton, foi autorizado a traduzir para o idioma inglês de Urântia.”
.
Nos textos se afirmam que o “Pai Celestial” (mencionado alternativamente como Deus, o Todo-Poderoso, o Altíssimo, etc) não faz distinção entre os seres humanos, embora se torne ostensivo que com o livro de Urântia se permitiu o capricho de escolher um grupo de elite de contatados terrenos da localidade de Chicago para propalar sua Quinta Revelação da época. Além disso, o referido livro parecia ser muito universalista, mas expõe como exemplo vivo de organização seminal e “superestatal” os também onipresentes Estados Unidos da América do Norte. Oooooh…de novo!
.
Incluindo aí suas comparações, apontamentos e referências de geografia para explicações textuais. Leia só esse trecho (detalhe: os EUA possuíam apenas 48 estados na época da primeira edição do livro; não contava ainda o Alasca e o Havaí).
” A soberania limitada (do Estado) desses quarenta e oito estados foi criada pelos homens e para os homens. A soberania do supra-Estado (o nacional) da União Federal Americana foi criada pelos treze estados originais, dentre esses, para o seu próprio benefício e para o benefício dos homens. Em alguma época, a soberania supranacional dos governos planetários da humanidade será similarmente criada pelas nações, para o seu próprio benefício e para benefício de todos os homens.”
.
Lendo o livro e pescando essas coisas você vai sacar que apesar de todo esse volume grande desta “revelação celestial”, se hierarquiza impropriamente o eixo
doutrinário do cristianismo anglo-americano sobre o resto das religiões.
.
Já o tema biorracial que citei anteriormente se apresenta de uma maneira muito cautelosa, embora fique demasiado enfático e bastante suspeito ao longo do texto. Alguns pesquisadores dizem que há paralelismos com o Livro dos Mórmons(nunca li). A exaltação da supremacia ariano-nórdica não é alheia aos objetivos do livro de Urântia, algo que também parece evocar os loucos documentos extraterrestres do caso Ummo. Guarda uma estreitíssima relação com o racismo anglo-americano e o xenofobismo dos anos 1930 a 1950 e ainda sempre presentes, muito mais nos EUA do que no Brasil. para ilustrar, leia só este trecho do documento 51 do livro de Urântia sobre o que eu opino de biorracista:
.
“Nos mundos que possuem todas as seis raças evolucionárias, os povos superiores são os da primeira, da terceira e da quinta raças — a vermelha, a amarela e a azul. As raças evolucionárias, assim, alternam-se em capacidade de crescimento intelectual e desenvolvimento espiritual; a segunda, a quarta e a sexta raças sendo ligeiramente menos dotadas. Essas raças secundárias são as dos povos que acabam ausentes em certos mundos; são as raças que foram exterminadas em muitos outros. É um infortúnio que, em Urântia, tenhais perdido, em grande escala, os homens azuis superiores, excetuando no que eles perduram na vossa miscigenada “raça branca”. A perda das vossas linhagens alaranjadas e verdes não é tão preocupante.”
” A dificuldade de executar um programa radical como esse em Urântia consiste na ausência de juízes competentes para decidir sobre a aptidão biológica, ou inaptidão, dos indivíduos das raças do vosso mundo. Apesar desse obstáculo, quer parecer que deveríeis tornar-vos capazes de concordar com o fim da confraternização biológica com as vossas cepas mais acentuadamente ineptas, defeituosas, degeneradas e anti-sociais.”
.
E por aí vai!
.
Eu intuo que o dono da Kellogs(os sucrilhos) foi um dos receptores dos escritos de Urântia. Mas pra mim foi escrito é por seres humanos mesmo, daqui do planeta Terra, dos Estados Unidos e arrisco em dizer que foi pensado, raciocinado, orquestrado, textualizado por cristãos adventistas. Nada contra os adventistas!
.
Mas finalizando sobre esse Livro de Urântia, para cúmulo das excentridades, determinados fragmentos relativos a temas cosmológicos, paleontológicos ou históricos, são explicados de um modo tão nebuloso que dá lugar a uma maior confusão quando o livro de Urântia, em muitas ocasiões, inverte a ordem pedagógica de sua leitura, pois avança do mais complexo para o mais simples. Em algumas palavras, o robusto tijolão que é esse livro, deixa transparecer a estratégia de não arriscar demasiadas informações humanas que não tenham sido devidamente classificadas pela qualidade heurística da época. Quando se faz referência ao futuro, isto é feito sem enfrentar posições fácticas, nem dados concretos, exalando algumas doses de segregacionismo metafísico.
.
Contraditoriamente, o texto é uma assombrosa revelação que não revela quase nada do que o homem não possa descobrir através do sentido cabal de suas potencialidades estritamente humanas, em especial a partir de uma faculdade lógica irrefutável e da intuição.
.
Saudações \\//_
Dessa vez,brilhante dedução.
Falta ainda um “Dessa vez” em retribuição minha…No aguardo.
.
Saudações \\//_
.
Oooops! Hannah…Obrigado pela dica!
Caro Sr. Spock, de novo? Foi meu primeiro comentário nesse interessante blog, rs. Brincadeira!
Certa vez, num treinamento de neurolinguistica, alguem perguntou sobre como vemos as coisas, e disso eu tirei um aprendizado muito importante, sobre mapas mentais. Nós somos hoje, consequências de pensamentos, ações e planejamentos do passado, e interpretamos as coisas da maneira que interpretamos, baseado nas nossas experiências passadas, que cria de certa maneira, um banco de dados onde o cérebro consulta sempre, qual seria a melhor maneira de interpretar aquilo que vemos, causando o maior conforto possível.
Eu, de maneira nenhuma, sou religioso fanático ou algo do tipo, e acredito que muitas informações estão ai mesmo, na frente dos nossos olhos e não conseguimos enxergar. Agora mesmo, fui procurar uma vasilha no armário, abri todas as portas e não encontrei, até que olhei exatamente na frente a que eu estava, e lá estava ela, escondida num montinho de outras vasilhas.
O que eu quero dizer com isso? Que as informações que recebemos, devemos racionaliza-las, e nos perguntar se realmente pode ser verdade ou não.
Com relação à sua interpretação, lembre-se que você se apoderou de somente algumas informações, e talvez você se lembre, que a intenção não é a de provar para nós através de fatos ou dados, de que isso ou aquilo deve ser feito, de determinada maneira para que o mundo vá “na direção certa”. Eu e você sabemos, que o livro nos incita a ter uma sociedade melhor, e pra onde quer que levemos a nossa espiritualidade, que ela nos instrua, e que não que nós devemos seguir algo ou alguém para se ter um resultado determinado.
Lê-se claramente, sobre o que você diz ser escrito para vangloriar os estados unidos, que a raça vermelha foi muito claramente dita, que eles foram um povo muito guerreiro, mas também muito egoísta, lá se lê claramente que nenhuma raça é melhor ou pior, e que as raças que se descendem hoje, nao ha nenhuma que seja pura ou próximo disso. O livro põe ênfase, inclusive sobre seleção biológica e não extinção racial, da qual você diz estar implícito.
Acima disso, como eu disse, o livro visa apenas a evolução espiritual, embora sempre incentivando a material, como uma necessidade natural dos nossos dias.
O quarto livro, é provavelmente o mais importante, por que lá sim, trata da maneira como podemos viver sempre em busca de uma sociedade melhor, e de algo mais.
A principio, eu vi um comentário que alguem colocou sobre aquelas pessoas que acreditam somente se forem elas que vêem, ou gravarem ou qualquer outra coisa. Eu particularmente nunca tive uma experiência et, mas jamais vou desacreditar teoria alguma, das quais muitas eu li pela internet, por que eu não possuo dados para tal, então posso apenas conjecturar sobre o assunto, e buscar sempre, pela verdade.
Por isso te peço, que ao invés de tecer um comentário para influenciar outros, permita que outros tenham a sua própria experincia sobre quaisquer assuntos, inclusive o livro.
Durante minhas pesquisas, antes mesmo de ler este livro, eu encontrei algumas teorias bastantes interessantes sobre ações de ovnis e confederações extraterrestres e mais…
Eu li muito sobre livros religiosos e sei do que se trata o livro dos mormons, e te digo que pouco tem a ver isso, caso voce confie em mim.
Agradeço pelo seu comentário e adoraria estender nossa conversa se assim voce desejar. Uma boa madrugada para vocês e para todos que lêem.
Daniel.
Caro Daniel…
.
Entendo a “zona de conforto”(as aspas foram propositais , pois nesta manhã ainda estou muito sonolento e não consigo situar uma colocação melhor)…Desculpe!
.
O “de novo” foi porque esta foi minha segunda ou terceira explanaão sobre Urântia…
.
Eu sei que foi sua primeira participação no blog.
.
Saudações \\//_
Agradeço ao Sr. Spock por nos alertar sobre mais este embuste.
.
Obg.
Caro ceticismo total, tudo bem?
Alertar sobre este embuste? Talvez.
Eu te digo, não permita se deixar levar somente pela opinião de uma pessoa, embora tenha sido interessante o raciocínio. O livro, trata de uma maneira bem simples assuntos que nao podem ser tratados ou inventados por pessoas, acredite.
Acima de tudo, independente deste livro, nós temos que começar a caminhar em direção a uma sociedade melhor e muito mais igual a todos, utilizando de ferramentas cientificas e tecnologia para nosso bem estar, e acima de tudo, para nossa evolução, e é exatamente disso que o livro trata. Um bom dia para você.
Daniel
Caro colega Daniel,
.
Só pra encerrar este assunto Urântiano…
.
Vc escreveu (trecho): “…assuntos que não podem ser tratados ou inventados por pessoas, acredite.”
.
Dificílimo crêr, caro colega…!!!!! A nossa imaginação humana é tão fértil que podem existir contos, mitologias e arranjos melhores e até mais sedutores do que os americanos que fizeram a composição do tijolão que é Urântia. E existem!!! Acredite.
.
Vou te dar um exemplo tôsco e atual: Os livros Operação Cavalo de Tróia de Benítez!!! Arrisco em dizer(acusar) que o mesmo deve ter contratado ghost-writers para a redação adaptativa de Operação Cavalo de Tróia que plagiou o quarto livro de Urântia que também foi escrito por simples seres humanos daqui…de Urântia!!!!!!!!!!!!!! Acredite!!
.
Humpf!
.
Saudações via Micael.
Como eu disse, meu amigo Spock, sempre há um limite do qual nós podemos entender as coisas, e esse limite nós mesmo o colocamos.
Muita gente que não participa ativamente de discussões sobre o assunto de alienígenas, sempre dirá que isso não passa de atrações criadas para desviar a atenção de algo maior que tem acontecido, onde entra por exemplo, as conspirações, e as pessoas que não se permitem, no mínimo, questionar, ler e pensar sobre assunto, apenas o ignoram e o tratam como se fosse nada. Afinal, vemos aquilo que queremos ou pior, não vemos aquilo que está lá para ser visto?
Certa vez, eu ouvi algo que me deixou intrigado sobre indígenas, que dizia que na época das “descobertas” os índios não tinham a capacidade de enxergar um navio no horizonte, e somente quando viram os homens descendo nos botes, é que perceberam com o que se parecia aquilo que viram.
Para não me alongar demais, minha intenção era a de apenas estimular essa leitura a todos, sem formar opiniões intencionadas sobre o assunto. Eu apenas queria passar este livro para quedas pessoas pudessem ter a oportunidade de ler o livro, assim como eu e você tivemos.
Sem mais delongas, um grande abraço a todos.
Daniel
Entendi a psicologia da coisa, colega Daniel.
.
Sinta-se à vontade para se confortar como lhe aprouver!! Mas repito: Creio que entendi a psicologia da coisa!.
.
Mas não se distancie do blog! Por favor…Continue aqui opinando, fornecendo idéias, racionalizando e pontuando o que lhe possa parecer que tenha necessidades de debates…O tema é abrangente no quesito ufológico! Pensamentos e comprtamentos podem até chegar e vir. Mas as idéias ficam!
.
Permita-me então lhe indicar também um livro por demais até bem escrito e conduzido e em conssonância total com o quarto livro de Urântia que te cativou! Provavelmente você já o conhece…mas na dúvida >> A série Operação Cavalo de Tróia(do 1 ao 9)…apesar dos pesares da “lenda” que corre em torno dele e de seu “autor” Benítez! Mas a escirta e condução narrativa é espetacular! Um sincero abraço pra ti, colega Daniel.
.
Saudações Fair-Play
Mr. Spock, excelente análise sobre o livro (que não li).
Pelos vistos já não o vou ler..
A qualidade da sua explicação para mim foi suficiente para perceber aquilo que suspeitava. Trata-se de um livro escrito por mortais recentes para mortais… carentes… (sem ofensa a ninguém).
Oi Senhor Spock! Estava com saudade de seus comentários. Que bom que apareceu por aqui. ; )
Vida longa e Próspera
Daniel, também não sou cristão nem religioso. Apenas acredito que algo maior de alguma forma condiciona e encaminha as nossas vidas. Mas isso é outra história.
.
O que lhe quero dizer é que pode pedir os sinais que quiser que eles raramente aparecem. Apenas aparecem sob determinadas condições.
.
Eu só tive um sinal. Foi aquele que foi necessário para eu começar a acreditar em algo. E olhe que foi exactamente o que pedi e o pedido era algo muito, mas muito difícil de acontecer… aconteceu. Quero acreditar que foi um sinal e desde essa altura dia (anos 80) nunca mais duvidei (tenho momentos mas recupero…).
Por isso agora não acredito nas Igrejas ou religiões, mas acredito em algo a que chamamos Deus
.
O Daniel não precisa cortar radicalmente com Ele. Corte com aquilo que é feito pelo Homem. Ele vai lá estar quando precisar dele. Já experimentou falar com Ele?
.
Será que o Daniel não considera esse livro muito bom porque ele responde aos seus ensejos?
Afinal com a sua procura pelas várias religiões parece procurar não Deus mas sim algo que responda às suas necessidades filosóficas ou conforto ….
Um livro sem autor, que é uma compilação sabe-se lá de quê e de quem não acaba por ser o mesmo que um livro religiosos escrito por homens, à sua maneira e pela sua interpretação?
.
Claro que ainda não o li. Já o descarreguei e por isso vou ler.
.
De qualquer forma, este post é para o desafiar a não perder essa fé Nele. Ele não tem a culpa daquilo que os Homens fazem em nome Dele.
Fernando, talvez você eu naão tenha me expressado corretamente, com relação a minha busca, mas claramente fica implícito que eu buscava que pudesse exprimir a forma de pensamento que eu tinha, e que me ajudasse a entender aquilo sobre o que eu pensava.
Nao meus comentários, eu disse que acreditava em deus, e que em determinado momento, eu busquei algo mais plausível que me fizesse organizar meus pensamentos.
Eu concordo plenamente com o que você disse sobre conversar com Ele, e inclusive, coincidentemente nesse livro, há uma parte especifica sobre a prece, em que Jesus explica como se utilizar de uma prece, para se acessar algo maior.
A minha busca, me levou a isso hoje, do qual me fez evoluir mais na área espiritual.
O meu receio sobre o comentário do Sr. Spock, era justamentemsobre isso o que está acontecendo, as pessoas pré-julgando algo sobre o qual ela não teve experiência alguma.
Sou muito respeitoso com todos e acredito que, da mesma forma que duas pessoas pregam que Deus existe, como pode elas brigarem para mostrar que esse Deus deve “ser acessado” de determinada maneira, ou assim, ou assado, caso contrário está tudo errado.
A minha missão pessoal com o post, era apenas divulgar o livro neste blog, que eu achei interessante, pois possui pessoas que sempre buscam a realidade e a verdade, mesmo que outras digam o contrário ou que escondam a realidade.
Minha missão era apenas compartilhar com todos voces meus amigos, aquilo que me forneceu muitos conhecimentos, dos quais eu sentia necessidade, e que me fortaleceu em minha fé. Por isso, novamente deixo aqui minha indicação deste livro maravilhoso, do qual eu digo que voces devem ler, mas se somente o meu coração permitir.
Para não lhes segurar mais, fico por aqui.
Um grande abraço a todos, Daniel.
Obrigado pelo esclarecimento. De facto entendi mal.
Outro dia passou um episódio do programa destination truth (em busca de verdade) do canal syfy. Nele vão investigar cavernas na mesma região em que o alegado et do dr. greer teria sido encontrado. Filmam uma luz estranha dentro de uma caverna e um ufo nas proximidades da mesma. Ao adentrarem na caverna se abre um buraco no chão e dentro dele pegam um esqueleto que seria de um hominídeo com as dimensões aproximadas do achado pelo dr. greer. Como não conseguiriam autorização do chile para retornar aos eua com o esqueleto o entregam as autoridades chilenas. Mostram fotos e vídeos do esqueleto a biólogos e especialistas nos eua que não coneguiram identificá-lo. Na região das cavernas há relatos de seres pequenos entrando e saindo delas.
só pra complementar, achei uma burrice tremenda o investigador do programa do syfy não ter pego algum fragmento do esqueleto para possível análise de dna. Um dos especialistas que analisam as fotos e a filmagem do esqueleto diz que o mesmo parece ter cascos nos pés.
Conforme diz o texto da informação, o alegado ser tem DENTES. Se tem dentes, não pode ser “feto humano”. Os dentes, na média, aparecem aos 6 meses depois do nascimento. É uma questão de embriologia humana.
entao VIC foi isso que eu tentei dizer ontem e ninguem entendeu o quanto seria importante a questao dos dentes, porque o ser pode ate ter fitinha e funeral se for o caso, mas seria impossivel ser um feto humano se tiver os dentes la presentes na sua micro boca, pois os dentes nao crescem depois de formados eles sempre terao o tamanho de quando se formam, e se ja estao la, menores que dentes de rato, talvez do tamanho de um dente de lagartixa, ninguem jamais teve dentes com estas micro medidas e o exame de DNA seria dispensavel , desnecessario. Entao deve haver mesmo a ausencia de dentes, ou ninguem la da equipe do DR. Greer consultou um odontologo. Dentro desse contexto nos doi s nao estamos supondo, estamos afirmando!!
Para quem acha que ainda pode haver novidades: NatGeo hoje as 21:00 com 3 programas seguidos sobre OVNI´s
Não sou especialista no assunto, mas eu acho que um feto humano de 15cm, não teria essa estrutura óssea, com dedos, costelas já muito bem desenvolvidos, na minha opinião, isso não passa de um bonequinho de plástico…
tera sim Luiz, abração
O que acho mais interessante ao que parece tem o debate no filme do tipo de energia que essas supostas naves usam,o mais interessante não são os ets mas como chegam aqui.Seria um tipo de energia complemamente diferente da que usamos,então seria o fim de muitos impérios de energia.mas tem muitos que acreditam que as naves vem atrás de recursos energéticos.Se não precisam de nossas fontes naturais o que querem então explorando nosso planeta?
Contudo que foi apresentado pelo suposto E.T , Foto, Rx, demais valores muito pouco a confirmar o que é SIMPLES ! Ser ou Não Ser : Não por este motivo se pode considerar um ceticismo absoluto , e sim que haja maior clareza apenas de valores que temos conhecimento aqui pela nossa Ciência , o que não implica a questões deste suposto E.T ser avaliado !