Mais da metade não acredita na explicação “oficial” de que foi um meteoro que explodiu na atmosfera da Terra. O restante dos participantes da enquete responderam com uma gama de outras teorias, inclusive de que a explosão foi uma mensagem de Deus, uma espaçonave alienígena que explodiu, ou até mesmo um “cavalo de Tróia” extraterrestre, carregando um vírus espacial mortal para dizimar a Terra.
De acordo com Alexei Grazhdankin, vice-diretor do Centro Levada, uma agência de pesquisas independente de Moscou, a desconfiança da população russa está enraizada na tradição.
“Nosso povo lembra do passado soviético, quando notícias de desastres eram ocultadas, ou as informações eram contorcidas“, disse Grashdankin. “Não temos enquetes científicas sobre o que as pessoas pensam a respeito do evento de Chelyabinsk, mas é seguro presumir que a maioria dos russos aceitam que se tratava de um meteoro. Porém, nossas enquetes passadas mostram que até 25% dos russos acreditam em OVNIs. Muitas de nossas pessoas simplesmente preferem não aceitar as explicações seguras que lhes foram ensinadas na escola. Mesmo quando toda a informação necessária está disponível, eles não querem acreditar“, disse ele.
Para ser justo, os russos não são os únicos que não acreditam que o meteoro realmente tenha sido um meteoro.
De acordo com o site AllVoices.com, o escritor Gary C. Daniels, um ‘documentalista do dia do juízo final’, acredita que o meteoro foi prova de que as profecias Maias baseadas no ano de 2012 estão sendo cumpridas. Aquele site também apontou a teoria difundida no Reddit, de que o impacto do meteoro foi muito similar ao cenário do videogame ‘X-Com: Enemy Unknown‘, que detalha uma invasão alienígena iniciada por um impacto de meteoro com a Terra.
n3m3
Fonte: www.huffingtonpost.com
Faz sentido o fato de o povo estar cético devido as mentiras de seu passado soviético.
.
Mas que foi um meteoro, isso foi.
Tb tenho q concordar contigo…
.
Triste ver que fantasmas do passado ainda sao capazes de criar grande desconfiança na mente desse povo!
.
Minha opinião do que era?
Um grande meteoro!
.
Abraços!
Bom dia a todos,
Gostaria de saber a opinião dos caros colegas amantes do assunto “ufologia”, solbre a materia no linck
http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/eua-compraram-programa-espacial-da-iugoslavia-para-ir-a-lua-diz-documentario,8dd03cac6f52d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
That’s it!
Claro, sistema baseado na verdade é o capitalismo né? O capitalismo é tão verdadeiro que comer carne de cavalo por de vaca se torna uma verdade variavel. rsrsrsrs
Nenhum sistema é totalmente transparente.
.
Apenas me referi ao fato da população daquele país estar cansada de explicações oficiais pouco convincentes.
Ceticismo Total, por acaso você também não conhece, ou vive, num país que usa explicações pouco convincentes sobre vários assuntos, incluindo OVNIS ?. Haja visto o caso Varginha.
O site está instável ou é problema na minha máquina? Tem surgido uma mensagem de offline
+++
Off topic
Oceano sub-antártida
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NFL1pwhQztM#!
Boa noite Doidim !
Ia comentar justamente sobre isso agora mesmo com o NEME , mas você o fez primeiro. Está muito difícil de acessar as matérias. Vira e mexe aparece essa mensagem em inglês dizendo que o blog está offline .
Abraços !
Ia perguntar a mesma coisa. Toda hora aparece essa mensagem.
Estamos com problemas no blog. Peço a paciência de todos.
Acabo de chegar de viagem após uma semana estrenuante no trabalho e vou tentar consertar amanhã.
Lamento o ocorrido.
Aqui está ok n3m3.
Obrigado Alien,
Fiz uma modificação ontem lá pelas 22h00. Talvez tenha solucionado.
Qualquer coisa, é só avisar.
realmente é a coisa mais normal do mundo uma rocha explodir e pegar fogo
Nesse video o cara tenta mostrar algo, não sei se é verídico
https://www.youtube.com/watch?v=pxaRHxQg6ZY
Mas não sei se todo meteoro que cai na terra tem que produzir cauda e a posição de queda com relação a inclinação.
é,as pessoas viajam na maionese em qualquer lugar do planeta!
.
***[ Os comentários feitos a partir deste, além de fugirem ao assunto publicado, são trocas de farpas que em nada agregam ao blog Ovni Hoje, devemos procurar o respeito mútuo entre os participantes e focar nos temas trazidos pelo N3M3, não discutir assuntos ligados a crença religiosa, salvo quando o tema solicitar uma resposta de cunho filosófico ou mesmo religioso. Este espaço é feito por nós e para todos nós, lembrem-se que além dos poucos que comentam, existe um número muito maior de leitores, que nada têm haver com comentários agressivos e desrespeitosos que apenas geram discussões inúteis entre alguns participantes. Façam a parte de vocês que irá facilitar a nossa e a do N3M3 – Obrigado – EQUIPE DE MODERAÇÃO ]
…falou o sr. perfeição…
.
….difícil aceitar opiniões contrárias ?…
.
….vamos mandar um ofício pra todos…agora em diante, deve-se consultá-lo antes de de emitir qualquer opinião…pra vossa senhoria decidir se é ou não besteira…
….então tu pode MOSTRAR pra todos onde está o engano, com seus devidos argumentos bem embasados, claro…
.
…simples, né…deve ser…
.
…ops, desculpe… não pedi permissão antes de falar….perdão, amo…
oi?
primeiro esse seu Revoltis”se deu no fato de que eu concordei em parte com o comentarista pc_ro em alguns comentarios que ele fez!e como você disse,”vai pra um site cristão espertão” bom.primeiro que eu sou cristão sim! mais porque que eu não posso frequentar um site de ufologia? pra começar ninguem aqui nem eu e nem você temos certesas absolutas de que o que acreditamos ser real realmente seja! você deve acreditar em grays ou ets repitilianos! e eu acredito em um Deus e em seu filho,baseado na fé! agora porque que eu estou aqui nesse site?bom eu não afirmei em momento algum que essas luzes”e objetos nos nossos céus sejam de fato Demonios”,eu so falei sobre essa possibilidade!e eu acredito que seja uma possibilidade entre muitas! mais não tenho certesa,pois se tivesse… bom, so quero como você e muitos aqui desse site,descubrir a verdade sobre oque se trata desses casos ufológicos rodeados de mistérios! pode ser oque for,eu vou continuar procurando saber oque é!como você deve esta procurando tambem!
Esquenta não, todos estamos aqui a procura de explicações, não se deixe abater com certos comentários/ataques…abraços
Bom dia,
Acho que alguns aqui já perceberam em meus posts que sou também Cristão, contudo participo deste site com grande orgulho e sem vergonha alguma, diante de outros cristãos, de afirmar que:
*
1) Não estamos sozinhos no Universo, temos sim outros irmãos;
2) O universo segue a lógica do disseminação e propagação da vida, da proliferação e formação de novos indivíduos e como resultado famílias. Consequentemente a formação de um censo comum e consciência universal visando a proteção, o desenvolvimento e segurança de todas as famílias do Universo alcançável;
*
*Dito isto acima, NENHUMA CIVILIZAÇÃO PODE SE DESENVOLVER SEM INTERVENÇÃO DE OUTRA, MAIS EVOLUÍDA, LOCALIZADA DENTRO DESTE UNIVERSO ALCANÇÁVEL.
* por que? Para proteção de todas as outras famílias em seus planetas de origem.
* um dos por ques? Imagine algo de peso parecido com o de um fusca, sendo lançado à velocidade da luz aleatoriamente no espaço, em qualquer direção. Se este objeto atinge um Determinado Sol, todos os planetas na zona habitável morrem.
Vão dizer que não podemos atingir a velocidade da luz. Já temos hoje as Voyeger que viajam a mais de 100 000 km/h. É questão de tempo.
*
Ezequiel cap. 1 vers. 1 ao 18:
…
“15 Ora, eu olhei para os seres viventes, e vi rodas sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos seus quatro rostos.
16 O aspecto das rodas, e a obra delas, era como o brilho de crisólita; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e era o seu aspecto, e a sua obra, como se estivera uma roda no meio de outra roda.”
…
Quem sou eu para limitar o poder de Deus, o poder da consciência Universal, e dizer que ele e seus anjos não poderiam usar destes veículos?..
*
Quem sou eu para dizer que eles não poderiam ter povoado, criado outro mundo antes de nós e apenas não nos informaram, diretamente, ainda?
*
Quem sou eu para negar que agora mesmo se Deus quisesse poderia criar e habitar um novo planeta ao lado da Terra.
Se Deus tem este poder ele já o fez antes, pois o Universo tem 14000 000 000 de anos.
*
Para encurtar…
*
Aos outros Cristãos:
Procurem na bíblia os textos “Levitícos”, deem atenção ao êxodo e em todo o sacrifício que Deus e nossos irmão tem tido para chegarmos até aqui…. e já falaram que o próximo passo será a vida eterna junto com o mair de todos os Generais….Vamos coabitar… Passaremos por momentos horríveis até chegar esta hora, pois também temos irmãos rebeldes e de almas ruins, que vocês chamam de demônios e os são realmente.
*
Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito.
Mateus 16:27….
valeu cel.cético
Todos tem que respeitar a opinião alheia, independente da dua religião ou sexo. Não concordo com muita coisa, mas fico de boca calada por que é aonde termina meu direito e começa o de outra pessoa. Simples, mas que muitos ainda não sabem… Temos que agradecer ao site por disponibilizar informações e uma área para debate, e respeitar os frequentadores.
ou o contrario né, muitos dos “demônios” e “anjos” podem facilmente terem, e serem interpretações errôneas de ETs.
.
pra mim o sobrenatural existe, mas nem ele esta atrelado a tudo.
Neto, sim, você pode estar certo, assim como qualquer um de nós também podemos, porém, a similaridade de tais fenômenos com os anjos ou demônios, de fato causa espanto, pelo menos para mim e alguns outros.
A diversidade na forma de pensar e de expressar opiniões é um fator importante para o enriquecimento do blog ,pois é da explanação de diversos saberes em torno de um tema tão abrangente como Ufologia que contribuímos cada um de nós para a construção do conhecimento. E isso se dá em qualquer campo de estudo. Não existem verdades absolutas e nem certeza quando se trata do fenômeno OVNI, existem apenas teses e teorias e são muitas, cada um escolhe a que mais lhe satisfaz. Se alguém acredita que OVNIS são anjos ou demônios sua opinião deve ser lida e respeitada, mesmo que contrarie a opinião da maioria. O que não seria válido neste espaço é a pregação de doutrinas religiosas, coisa que não acontece. Mas expressar um ponto de vista dentro de um conceito filosófico ou religioso é válido. Eu sou Espírita e nem por isso acredito que OVNIS são espíritos, mas se acreditasse nisso, gostaria que minha opinião fosse respeitada. Até porque o que é físico e o que é espiritual é algo muito relativo desde que a física relativista descobriu que o que chamávamos de matéria é apenas energia condensada. Um ser espiritual pode ser formado de matéria em estado quântico desconhecido por nós. Ou seja: Ufologia é tão abrangente, que permite mil teses e teorias sobre OVNIS, escolha uma e defenda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A ordem dos fatores não altera o resultado da operação. Assim, se X . Y (ambos são desconhecidos) = Z (Bem/Mal) , logo Y . X é igualmente = Z (Resultados “perceptíveis”).
…não preciso mais ler o que tu escreve…tu já deixou explícito teu pensamento sobrte ufologia….
…..”ridículo”…lembra ?….
.
…..estás no lugar errado….pra mim tua opinião não é válida…em nada….
vulgo, você não é o único que frequenta aqui, existem vários e vários outros participantes com idéias diferentes. Se lembra disso?
Vou te dar dois conselhos amigo: Primeiro, se você realmente quer encontrar a “verdade” você vai ter que esquecer tudo o que foi enfiado na sua cabeça pela religião, religião é uma imposição cultural baseada no medo e na ignorância, do contrário quando lhe for apresentado alguma coisa diferente, estranha ou não totalmente explicado pela ciência, você, inevitavelmente vai, primeiro, tentar associar esse evento às suas convicções religiosas e tentar encaixar isso na sua crença de qualquer jeito, e isso não é o caminho para a verdade.
Segundo: Ignore esse “vulgo07” ele é apenas um troll irritante, que gosta de ser “do contra” em todos os comentário que faz, ele é um coitado com uma incrível carencia de atenção, por isso seus comentários são sempre carregados de ironia, sarcasmo e argumentos circulares absurdos.
E só pra finalizar, ao contrário de você eu sou ateu, eu não vejo sentido algum nas alegações mágicas das religiões, então se você quer debater qualquer ponto relacionado à religião ou crenças, será um prazer, abraço.
Desculpe, não sou religioso. Mesmo assim agradeço seus comentários.
vander, se todos tivessem só uma linha de pensamento, a ciência seria perneta e caolha, ou seja, estaria aleijada pela obtusidade operante. Há tempos atrás acreditava-se que vida surgia espontaneamente de trapos de imundícia e sujeira (ABIOGÊNESE), e foi justamente os que pensavam de forma diferente que nos tirou desse engôdo. Um abraço amigo.
ok valeu!
Nessa eu acho você cometeu um erro amigo, “abiogênese” não é o surgimento de vida “espontaneamente” como no exemplo que você citou, ou nos outros exemplos onde se deixa carne apodrecer em um vidro aberto que acabava atraindo moscas que botavam ovos e os ovos viravam lagartas…. e por aí vai. Abiogênese, é a criação de matéria orgânica à partir de matéria inorgânica, é a teoria científica mais aceita pra explicar o surgimento da vida na Terra. Desculpe se estou sendo troll.
Dê uma olhada nesse link: https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=10&cad=rja&ved=0CKEBEBYwCQ&url=http%3A%2F%2Fwww.infoescola.com%2Fevolucao%2Fabiogenese-biogenese%2F&ei=G-EwUfj9OYXk9ATmiYDIBg&usg=AFQjCNESza2lIN08ERvpbVcT9CMOvoUYUA&sig2=dHd0KZgq6GN3TNnYn2RSSA&bvm=bv.43148975,d.eWU
Grato.
Esse link que você me mandou tá completamente enganado sobre a definição de “ABIOGÊNESE”, todas as experiência desse site entram na categoria da “BIOGÊNESE” que é a origem de material orgânico à partir de outro material orgânico: carnes apodrecendo, “caldo nutritivo”… O verdadeiro significado da palavra “ABIOGENESE” (a-bio-gênesis , “origem não biológica”), é a criação de matéria orgânica à partir de compostos inorgânicos, hidrogênio, água, amônia, metano e descargas elétricas na atmosfera. Dá uma nesse link mais detalhado: http://pt.wikipedia.org/wiki/Stanley_Miller
Abraço.
tambem sou cristão e frequento uma religião e tbm acredito em vida em outros planetas, essa “estória”q falam aqui no site q a confirmação d vida em outros planetas vai abalar as religiões vai acabar com a fe dos religiosos só existe na cabeça dos céticos…
cara pq sera q todos os meus comentarios vão pra mod.
Você é o cara. kkkkkkkkkkkkkk Sem papas na lingua. Um abração.
….tu se diverte, né….hehehe….abç
Não perco um só comentário seu, só tenho saudades do antigo Tony, apesar dele estar com outro pseudo e ter mudado um pouco de opinião, inclusive agora ele fala de deus. Até.
….cara….eu ainda acho que não é ele….
.
….abraço, Maurão…
Vou tentar descobrir.
Daê Maurão! Eu acredito que até a pessoa de pseudônimo Tonny era “fake”, ou melhor colocava opiniões para “causar” (de forma inteligente). Mas, você tem razão, também sinto falta daqueles comentários apesar de eu não ter muita concordância, acredito ser salutar ao conhecimento.
Abraço!
Vou dar uma pesquisda e ver se descubro. Abraços.
Coitado do Tonny, oq aconteceu com ele?
apesar das desavenças, ele dava um “temperinho” especial ao OH.
Att,
Põe tempero nisto, e apimentado. kkkkkk
Fala Fernando!!! 🙂
.
Quanto tempo hein! Foi abduzido colega?!?!?
.
Bjussssssssssssssssss
O sr.Gallety está no presente momento realizando uma de suas viagens astrais.
Concordo Mauro. o cara é o cara ^^
O cara dos caras daqui do blog. Abraços.
kkkkk
Poha Vulgo! No Stress, hoje é sexta! Daqui a algumas horas ó: http://www.youtube.com/watch?v=Ir6FwriaFE8
okan, faltou o txiiiiiiiiiii.
Faz o seguinte: Ouve uma musiquinha pra ficar legal…. ops! 😉
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SkVSzw-U6Wo
Abraço véio!
…tranquilo, Okan…desculpe pelo “stress”….mas esse cara não respeita ninguém, aqui….ele já deixou claro….e tu me conhece….PÁ !
.
hehe
.
abç
Olha Vulgo, na boa: uma pescaria faria bem a vc! hehehe. Só prá descontrair!!! Bom fim de semana!!!
Em pleno século 21, num blog que trata do assunto ufologia, estamos falando de demônios… Parabéns igreja católica, “vc fez muito bem o seu trabalho”… Menezes, será que estes meteoros, por ventura não seriam meteoros espirituais? Ou melhor. Tenho para comigo, que seriam meteoros demônios, o que vc acha? Sim, pois eles caem e somem, ninguém sabe o paradeiro do dito cujo…É gente, logo o Menezes sairá com essa, querem apostar? (Meteoros demônios, essa será a próxima teoria do Menezes) Pô, é triste ver como os dogmas idiotas do catolicismo, até hoje conseguem terem tanta força na mente das pessoas… Vulgo, e o pior ainda que os caras daqui, ainda estão entrando nessa pataquada…
Valdemir, são justamente os que pensam contrário a nós e nos resistem com argumentos e indícios, que podem nos mostrar um novo caminho. Os que te aplaudem e concordam com tudo que você pensa e acha, apenas balançando a cabeça, podem estar caminhando contigo para o abismo. Os do primeiro grupo são muitos mais útil que os do segundo, pois, nos obrigam a pensar para poder refutá-los ou concordar com eles. Você tem duas opções, conviver com as divergências, ou então se armar de intolerância e desejar exterminá-los, a decisão é sua.
PC_RO
Muito bem argumentado, acho que o ser “humano” deve ler e examinar com cuidado oq os usuários escrevem aqui.
Devemos que lembrar que antes de tudo, até mesmo da UFOLOGIA, todos nós temos uma bagagem de vida, conhecimentos, intuições, teorias, enfim, uma série de argumentos que formam nossa “indole” e “opnião”. E se acomodar e “vomitar” na cara das pessoas que elas estão erradas, beira o ceticismo.
Parabéns pelo comentário
…relaxa, meu amigo…..acordei com a “pá virada” hoje…esses papos me tiram do sério…
.
…bom fim de semana…e aperta bem a rolha pro cramunha não fugir…hehehe….
.
abç
Só lembrando a você que um renomado cientista da NASA a alguns anos atrás afirmou:”Quanto mais estudo o UNIVERSO mais acredito na EXISTÊNCIA de DEUS..”
Isto se chama HUMILDADE!
O que os ateus não entendem é que a existência de seres alienígenas prova ainda mais sua existência soberana,confirmando sua grande generosidade ao povoar o universo com criaturas feitas por ELE!
[ … ] e as bolas de fogo [ como o ” meteoro ” da russia ] que se mostram em todo o lugar, sao as Galgal dos ” profetas ” … !
….acho que tu tem razão…boa idéia…
….já liguei pruns amigos…vamos ver se a pescaria sai mesmo….
.
abraço
…simbora…abç
“Pode ficá tranquilo kirirdu!”
Só tô dando uma zoada pra tirar as ‘quizilas’ mesmo! 😉
Vulgo07 Calm down, take it easy man!
Vamos pegar leve, essas discussões de vcs não vão nos levar à lugar algum, pelo contrário, só ira gerar novas discussões.
Desejo uma ótima sexta pra vocês.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim!camarada querendo ser o ”dono da verdade’! ninguem é dono de verdade nenhuma!
Para o que foi escrito pela Equipe de Moderação UMA RESPOSTA (na forma de perguntas) DE CUNHO FILOSÓFICO ENTÃO:
1) Será que os comentadores não devem passar primeiro pelo estágio de “trocar farpas” entre si para que depois cheguem a um estágio de discutir mais polidamente?
2) Será que dentre “um número muito maior de leitores” não se encontra uma grande maioria que se interessa em acompanhar “trocas de farpas”? (em contrapartida à uma minoria que reclama disso)
3) Sobre “não discutir assuntos ligados a crença religiosa, salvo quando o tema solicitar uma resposta de cunho filosófico ou mesmo religioso.” Com que propriedade a Equipe de Moderação pode avaliar o conteúdo das respostas no sentido de classificá-las e defini-las como adequadas? (a crença religiosa permeia todo o pensamento humano, até mesmo o dos Ateus – que se contrapõe a ela – e Agnósticos – que não a consideram – )
4) QUAL O TEMA QUE NÃO SOLICITA UMA RESPOSTA DE “CUNHO FILOSÓFICO OU MESMO RELIGIOSO”?
uM FRATERNO ABRAÇO.
DESCONSIDEREM MEU COMENTÁRIO ACIMA.
O COMENTÁRIO SOBRE O QUAL EU COMENTEI FOI REMOVIDO, O QUE DEIXOU O MEU FORA DE CONTEXTO.
Caro EnteHumano,
Me desculpe, mas a crença religiosa não permeia TODO pensamento humano.
Vide Nietzsche ou existencialistas como Jean Paul-Sartre…
Os ateus não se contrapõe a Deus simplesmente porque não acreditam que “algo” criou o que conhecemos como realidade em que vivemos, cada um com seu ponto de vista e sua maneira de vivenciar o mundo. Já os agnósticos “sentem” que existe algo além, mas bem diferente dos dogmas que as religiões procuram passar.
Abraços!
Corrigindo:
Os ateus se contrapõe a deus…
Caro Phlavious.
Quando escrevi isso quis dizer que até aqueles que negam a existência de Deus tem seu pensamento permeado pela crença religiosa, do contrário não poderiam se contrapor a ela, ou seja, seu pensamento tem que primeiro entender a crença religiosa, analisá-la e depois encontrar os argumentos que a contrapõe. Desta forma, a crença religiosa permeia seu pensamento, mesmo que não sejam crentes. Foi nesse sentido minha colocação, que agora percebo que não havia ficado clara.
Lembrando que não sou nem ateu nem religioso…
Um fraterno abraço.
Ok!
Assunto delicadíssimo em qualquer momento!
Abraços meu caro!
verdade cara! mas temos que prestar atenção o que está acontecendo no planeta, alguma coisa está por vir, temos que ficar atentos, claro que se espera tudo de uma vez, mas aos poucos está ficando muito interessante. O que virá?
Preciso apoiá-lo nessa… com certeza alguma coisa aconteceu depois do “famoso” 21/12/2012, estamos vendo e ouvindo cada vez mais casos de corpos celestes se
chocando pelo planeta, agora esse cometa que tem grande possibilidade de se
chocar com Marte, e o que é pior o carinha é bem grande… e pasmem.. está a um ano de se chocar com Marte e só foi descoberto agora… Marte é nosso vizinho, e se tiver um vindo em nossa direção? como e quando vamos ficar sabendo? Será que temos a tecnologia suficiente para nos prevenir?
Levando pela lógica, vai demorar 1 ano pra descobrir…
“cavalo de Tróia” extraterrestre , só os russos mesmo.
agora falando em maias , e se eles estivessem e só erraram a data?
a maioria das previsões maias vinham de seus deuses e das estrelas , diferente de nossas previsões de hoje em dia que são baseadas somente pela ciencia e seus calculos.
e um fato interessante sobre nossas previsões de hoje, quase sempre estamos errados a exemplo das previsões do tempo que 70% esta errada e a a previsão do ciclo de 11 anos do sol que ja era para ter começado e até agora nada.
se nós com tanta tecnologia que temos hoje em dia erramos em nossas previsões ,porque os maias bem dizer sem tecnologia alguma não poderiam ter errado algum calculo de data ?
e os maias ainda tem a vantagem pelo fato que eles tinham contato direto com seus deuses misticos e talvez extraterrestre ou toda aquelas pinturas,estatuas eram somente fruto da imaginação doas maias ?
fruto da imaginação, interessante , antes de alguem julgar os maias dizendo que tudo era somente fruto de suas imaginações, a primeira coisa que se deve fazer é refletir sobre os deuses e religiões da atualidade e pensar “talvez o deus que eu creio seja somente fruto de minha imaginação tambem”
ironico :/
Fabrício, na verdade acredito que o pessoal interpretou errado a época, e não os maias terem errado a data…
Mudando de assunto, verifiquem este video que na semana passada quando Eu voltava da cidade de Caxias do Sul, resolvi colocar a maquina Digital a filmar o temporal.
Vejam que no PRIMEIRO segundo de filmagem, cruza um objeto no centro da filmagem!!
quem quiser analisar fiquem a vontade.Não sei se é um passaro, mas de qualquer forma analisem!!!file:///home/marco/%C3%81rea%20de%20Trabalho/SAM_5608.AVI
Segura o botão esquerdo do mouse e passa sobre o link, depois aperte o botão direito e clique em colar, depois aquí no blog, no comentário, click com o botão direito de novo e copiar. Passa pra nós vermos.
N3m3, como faço para anexar um video ao comentário??
Marcovinis, basta colocar o link do vídeo no comentário.
Não importa. Mas parece que alguma “força” está trabalhando duro para que os olhos se voltem para o céu novamente. Catastrofes não podemos evitar, mas com a mudança de postura em relação à vida podemos trancender o sentido da palavra segurança, para que haja aceitação e fraternidade ao invés de armas, e assim conseguiremos contornar ou amenizar os momentos difíceis, ao invés de criá-los.
Ótimo comentário FernandoOliveira.
Parabéns!
Um fraterno abraço.
Obrigado, EnteHumano!
Abraços!
Esse video mostra um suposto ovni destruindo o meteoro , será real ? http://m.youtube.com/watch?client=mv-google&hl=pt&gl=BR&v=OCvJ0JvmobY
Cometa Pan Starrs será visível apartir de Março, Veja a Tragetória e datas no link:
http://www.rac.com.br/_conteudo/2013/02/infografico/33869-cometa-pan-starrs-sera-visivel-em-marco-entenda-o-caminho.html
N3M3, esse é o vídeo que tentava te mandar por email!
http://www.youtube.com/watch?v=-RudYdOjQPA
Abração.
youtube downloader
Cara, lembrou muito o meu vídeo, já viu ele?
Não vi não!
Manda ae!
convertidor youtube
http://www.youtube.com/watch?v=YnmptOd9RHA&feature=youtu.be
Mande aih lauro p.f.
* Lauro, desculpe
Lauro??????
http://www.youtube.com/watch?v=YnmptOd9RHA&feature=youtu.be
Lá eles não acredita em nada que sai na mídia oficial, aqui até o comunismo tem seus defensores…
A pergunta foi a seguinte: “o jornal russo Noviye Izvestia perguntou aos seus leitores se a explosão foi causada por uma rocha espacial.”
Não acho que a explosão tenha sido causada pelo próprio meteoro, me pareceu algo atirado em direção a ele. E por que não um míssil russo? Já que os mesmo vivem com a mão no gatilho sempre esperando algum ataque… E olha que esses tem uma das melhores baterias anti-aéreas do mundo.
Perguntas para reflexões: Meteoro deixa rastro “duplo”? Porquê houveram relatos e filmagens retratando Ovnis momentos antes da explosão? http://www.youtube.com/watch?v=XkT0_fM5NjM foi o povo russo que vivenciou a situação certo? Então quem somos nós para afirmar que é “loucura” a hipótese de NÃO ser um meteoro?
Sei que muitos que frequentam o O.H, que de maneira intensa ou não pesquisam o que é considerado ainda um “fenomêno”, muitas vezes se sentem repelidos à acreditar no que vocês mesmos estão vendo, e isso não é condenável (apesar de irritar às vezes), lembremos de que este mundo é uma escola, e lembrem-se dos tempos de escola em que tanto o medo, a pressão, quanto a curiosidade eram a força motora! Entendem?
É muito triste ver que muitos renegam à sua própria intuição e àquela sensação frequente (em alguns indivíduos) de que “não pertenço a este mundo”
Os seres humanos realmente não pertencem à este mundo! É uma maneira muito refratária pensar que a vida é à toa… sem sentido… TUDO O QUE EXISTE NO UNIVERSO FAZ PARTE DA GRANDIOSIDADE DELE, E SENDO ASSIM, VOCÊS NÃO ACHAM LAMENTÁVEL A FORMA NA QUAL ALGUNS HUMANOS ENCARAM A VIDA? Se esquecendo e/ou renegando à sua própria essência, achando que quem gosta, quer, busca por um sentido maior é maluco, místico, etc!…
E o pior de tudo, é ver pessoas ditas “esclarecidas” discutindo, julgando, torturando acima de tudo psicologicamente uns aos outros, como é muito comum ver aqui e em tantos outros lugares!
Acordem para a realidade! Jesus, um mestre infinitamente sábio e humildade, baseava-se na lógica! NÃO FAÇA PARA OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO DESEJA QUE FAÇAM PARA VOCÊ!
Não atenham-se à biblia! Tirando algumas passagens aquilo é só estória, religião tomou um rumo muito errado neste planeta, e isto já é do conhecimento de todos praticamente!
Religião, no sentido fiel ao significado é a MEMÓRIA DE RELIGAR-SE COM A ENERGIA CÓSMICA, INFINITAMENTE POSITIVA, RELIGAR-SE COM O DOM DA VIDA E DE SER UM CANAL TRANSMISSOR DESSA ENERGIA! Tudo é energia, todos os seres são digamos, “elétricos” essa condutividade orgânica por si só já é a prova de que ninguém deve achar-se nem inferior, tampouco superior, simplesmente todos somos parte do Universo, motivo suficiente para livrar-se de pensamentos e intenções mesquinhas! PENSAR GRANDE não no sentido de ganância, mas sim, no modo de consciência cósmica! Esse é o caminho!
Muitos nesse momento devem estar de certa forma decepcionados, cansados de tantas nuances que tudo possui, reação normal, afinal, somos alunos e estamos condicionados a buscar somente uma resposta pra cada questão, livrar-se dessa noção de “modos operandi” é um tanto complicado, mas é notável a amplitude que a visão toma quando corajosamente refletimos de modo abrangente! Isso é necessário para a evolução!
Saibamos que, tudo o que fazemos, tem consequências, se são positivas ou não, depende de nossas atitudes e de como interpretamos os fatos! Um acontecimento ruim, no fim das contas pode acabar revelando-se necessário para boas lições, ou bons acontecimentos, enfim!..
Espero não ter incomodado ninguém com minhas sinceras palavras, minha vontade é de constantemente aprender, e por favor, não se esqueçam: parem de hostilizar-se! Numa hora de precisão vocês precisam contar uns com os outros! Sejamos pacíficos, pois essa é a verdadeira essência! A agressividade é uma “característica” implantada de modo à confundir a mente e fazer achar que tudo tem que ser conquistado à força da arrogância! Não se deixem subjugar!
Paz na alma!
Ótimo fim de semana pra vocês! 🙂
Bom dia Pleidiana ótimas palavras…
Mas não entendi o por que nesse link?!
Abraços e bom final de semana…
Olá baallbeck! Muito obrigado! Bom, coloquei o link para ilustrar a provavél razão dos russos não acreditarem de que tenha sido um meteoro! Um “ovni” aparentemente atravessou aquela “bola de fogo” e além disso, muitos afirmam que na verdade aquilo teria sido um ovni abatido por um outro ovni!… tantas possibilidades….
Aqui mais um vídeo, à partir dos 0:30 seg você verá o tal rastro duplo de fumaça, como se fosse um chemtrail gigante… Por isso questionei se meteoros liberam rastros duplos. Certamente que não né!? 😉 http://www.youtube.com/watch?v=QQDKTWDjB0o
Os russos não possuem cerébro de vodka!! 🙂 dou razão à desconfiança deles! Na verdade eu estranhei algumas pessoas achando um Estapafúrdio-Absurdo-WOW essa ideia! rsrs…
Vou procurar uma matéria em que um astrônomo brasileiro teve a notável coragem de dizer que essas “coisas caindo do céu em várias partes do mundo” não são exatamente meteoros! Se eu achar eu posto aqui!
Abraços!
Wow… vou acompanhar sempre seus comentários por aqui… 😀 eu que te agradeço…
Valeu!!! 😀
O link da matéria: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/vc-no-g1-rj/noticia/2013/02/mancha-se-desloca-no-ceu-do-rj-astronomo-descarta-meteoro.html
Entre outros detalhes, a matéria diz que a Aeronáutica não quis se pronunciar porque não possuia informações do que se tratava (nesse caso um rastro apareceu no céu do RJ), ora, se fosse de fato um Contrail (como tentam desesperadamente afirmar) simplesmente a Aeronáutica afirmaria isso categoricamente não acha?
Esses silêncios ensurdecedores das autoridades…. Sabendo interpretar revelam muitas cositasss…. 😉
Muy Bien Plediana.
Pesquisar é a “chave.´´
[]´s
Cara, o ano passado estava vindo de ônibus da Bolívia, por volta das 18:00h, o sol já estava se pondo, quando todos do veículo vimos algo parecido com isso aí do link. Possuía uma longa cauda branca, e aparentava estar caindo lentamente em direção à selva boliviana. A princípio eu pensava tratar-se do retorno do ônibus espacial, porém, procurei na internet sobre isso e não encontrei nada.
Os céus e suas surpresas… tantos espetáculos ultimamente! Seriam naturais ou artificiais?? 😉
Parabéns Pleiadiana!
Adorei suas palavras propôs uma reflexão em outro nível…
Parece ser dificil para nós, ficarmos com as dúvidas, queremos logo respostas e nos apressamos em encaixá-las naquilo que conhecemos.
Abraços!
Agradeço por suas gentis palavras Sann! No caso das dúvidas, na minha opinião seguir a intuição, saber filtrar as informações e pesquisar sempre! E ter a paciência pra entender que cada coisa tem seu tempo, porque senão acabamos caindo na armadilha da pressa e isso não é bom!
Abraços!!
Pleidiana, você é um caso perdido mesmo… Vamos por partes. Primeiro: São religiosos é que pensam que a “vida é à toa… sem sentido…” já que são os religiosos que acreditam que essa vida representa uma porcentagem insignificante da existência se comparada com a eternidade no paraíso ou no inferno, e mais uma coisa, a maior parte dos suicídios são de religiosos que acreditam que vão pra um “lugar” melhor ou que vão ser recompensados de alguma forma se eles se matarem e morrerem como ordenam seus livros sagrados (muçulmanos), nós ateus é que vivemos a vida na sua plenitude, já que temos conciência de que essa é a única vida que teremos, e que não tem nenhum mundinho mágico pra onde as pessoas vão depois de mortas.
Segundo: “Se esquecendo e/ou renegando à sua própria essência, achando que quem gosta, quer, busca por um sentido maior é maluco, místico, etc!…” Você sabe porque a religião precisa tanto usar de falácia de apelo emocional e de apelo à ignorância? Porque se tentarem argumentar de forma racional,vão ficar completamente perdidos. Entenda de uma vez por todas, O CAMINHO PARA A VERDADE NÃO PASSA PELA FÉ, é preciso muita fé pra acreditar que o Sol gira em torno da Terra, como sugere a bíblia, mas não é preciso fé pra acreditar que aTerra é que gira em torno do Sol, já que temos cientistas que estudaram à décadas esse assunto que, por sua vez, vem amadurecendo desde o início da humanidade e que tem recursos e CONHECIMENTO, pra provar o que dizem.
Terceiro: “E o pior de tudo, é ver pessoas ditas “esclarecidas” discutindo, julgando, torturando acima de tudo psicologicamente uns aos outros…”. Não digo que nós ateus somos “esclarecidos”, o fato de ser ateu não implica que não existam religiosos que são mais inteligentes que eu, nós somos sensatos, por acreditar apenas naquilo que possa ser explicado de uma forma racional.
“Discutindo”, a discussão sempre vai existir, é assim que evoluímos intelectualmente, pessoas diferentes explõem seus pontos de vista diferentes e aqueles que possuem argumentos mais sensatos passarão esses conhecimentos para as gerações futuras.
“Julgando”, todo mundo julga, nesse exato momento seu comentário é um julgamento. “torturando acima de tudo psicologicamente uns aos outros…” Nesse comentário você foi incrívelmente infeliz, as religiões oferecem respostas mágicas prontas sem fundamento algum sem absolutamente nada que valide tais alegações, e essas “respostas” devem ser aceitas incondicionalmente, não podem ser contestadas e aquele que se atrever a questionar tais “respostas” serão castigadas eternamente, o que nós ateus fazemos é colocar as pessoas pra pensar, à acreditar nas coisas mediante comprovação, à não aceitar respostas só porque são convenientes socialmente ou porque nos satisfazem psicologicamente, as pessoas se sentem “torturadas psicologicamente” porque a religião conseguiu enfiar na cabeça deles que o simples fato de pensar na possibilidade de que seus dógmas religiosos estejam errados já os condena à tortura eterna, A REGILIÃO SIM, TORTURA PSICOLOGICAMENTE AS PESSOAS.
“Jesus”?? Sobre isso, me apresente qualquer registro “HISTÓRICO” de que esse personagem tenha existido da forma que é descrito na bíblia e só então discutiremos o que ele supostamente fez, enquanto isso reflita sobre essas belas palavras do seu messias:
MATEUS 10:34-39
“34– Não pensem que eu vim trazer paz ao mundo. Não vim trazer a paz, mas a espada. 35-Eu vim para pôr os filhos contra os pais, as filhas contra as mães e as noras contra as sogras. 36-E assim os piores inimigos de uma pessoa serão os seus próprios parentes.”
LUCAS 12:51-53
Vocês pensam que eu vim trazer paz ao mundo? Pois eu afirmo a vocês que não vim trazer paz, mas divisão. 52-Porque daqui em diante uma família de cinco pessoas ficará dividida: três contra duas e duas contra três. 53-Os pais vão ficar contra os filhos, e os filhos, contra os pais. As mães vão ficar contra as filhas, e as filhas, contra as mães. As sogras vão ficar contra as noras, e as noras, contra as sogras.
Quarto: “NÃO FAÇA PARA OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO DESEJA QUE FAÇAM PARA VOCÊ!”. Lamento te informar que isso não teve origem na bíblia ou no cristianismo, bem antes da bíblia, essa regra já existia no…
Budismo: “Não magoeis os outros com aquilo que vos magoa a vós.” Buda. ——–
Hinduísmo: “Este é o resumo de todos os deveres: não façais nada aos outros que, se fosse feito a vós, vos causasse mágoa. Mahabharata”. ——–
Taoísmo: “Quanto mais fazes pelo próximo, mais fazes por ti próprio.”
Vale ressaltar que todas essas religiões são mais antigas que as religiões abraâmicas (islamismo, cristianismo e judaísmo).
Como tudo na bíblia isso foi copiado de culturas e religiões mais antigas.
Quinto: “religião tomou um rumo muito errado neste planeta”. Você quase acertou nessa, a religião sempre foi errada, a única coisa que ela fez em toda a sua história foi envenenar a mente das pessoas e impedí-las de entender e aceitar a realidade.
E por último: “Religião, no sentido fiel ao significado é a MEMÓRIA DE RELIGAR-SE COM A ENERGIA CÓSMICA, INFINITAMENTE POSITIVA, RELIGAR-SE COM O DOM DA VIDA E DE SER UM CANAL TRANSMISSOR DESSA ENERGIA!” Desse ponto em diante é tudo muito voltado para a pregação e falacia de apelo emocional, e isso não vale como argumento”. Pra finalizar, eu, como um ateu, busco a verdade, eu não vou simplesmente aceitar como verdade, aquilo que eu quero que seja verdade, eu queria ter uma máquina do tempo pra voltar 70 milhões de anos no passado e ver dinossauros de verdade, mas não importa o quanto eu queira, isso não vai acontecer… talvez num futuro bem distante, mas com certeza não vai acontecer no meu tempo de vida.
O que eu quero dizer é que, a realidade não tá “nem aí” pro que a gente quer que seja verdade, a realidade não se molda às nossas vontades, nós é que temos que nos adaptar à ela, você está sendo ingênua, infantil tentando criar uma realidade alternativa baseada nas suas vontades, não perca seu tempo tentando transformar a realidade na sua utopia, você não vai conseguir.
““Discutindo”, a discussão sempre vai existir, é assim que evoluímos intelectualmente, pessoas diferentes explõem seus pontos de vista diferentes e aqueles que possuem argumentos mais sensatos passarão esses conhecimentos para as gerações futuras. ´´´´
E é necessário agredir para de repente debater um tema?
Você segue bem a frase: Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço.
Não há necessidade de colocar tanta agressividade para sustentar argumentos.
“A fraqueza atrai a agressividade”
““eu queria ter uma máquina do tempo pra voltar 70 milhões de anos no passado e ver dinossauros de verdade, mas não importa o quanto eu queira, isso não vai acontecer…´´´´
Isso é um Sinal de que existe uma baita dúvida em sua alma por mais que você “afirme´´ algumas coisas.
[]´s
Pode ser mais específico? Onde exatamente está minha agressividade, até onde eu sei, a franqueza atrai a verdade… se é que não são sinônimos, a agressividade parte dos religiosos que temem que suas convicções sejam abaladas pela verdade; e o que é essa tal “baita dúvida em minha alma”, vale ressaltar que como ateu, por definição eu nem acredito que tal coisa exista?!?!
Olá Luiz,
““Pleidiana, você é um caso perdido mesmo…você está sendo ingênua, infantil tentando criar uma realidade alternativa baseada nas suas vontades, não perca seu tempo tentando transformar a realidade na sua utopia.´´´´
“até onde eu sei, a franqueza atrai a verdade…´´ Eu não disse franqueza e sim Fraqueza.
Porém, ainda bem que você disse: “Até´´ pois você não sabe de tudo. Ninguém é capaz de saber de “tudo.´´ E esse é o momento onde pecamos, porque podemos estar enganados em nossas afirmações. É onde você sente essa necessidade de voltar no tempo para comprovar certos acontecimentos e entender melhor toda a evolução das coisas.
O Ateu e o Religioso “vibram´´ na mesma intensidade. É como no caso do amor e o ódio. Sentimentos opostos com a mesma vibração. O comportamento é o mesmo.
Na minha opinião (tão somente minha) eu absorvo coisas que me agradam no que diz a Pleidiana. E também absorvo e simpatizo com coisas dita por você. Dá para perceber a intervenção “humana´´ em certas coisas escritas nesse determinado livro.
Existem diversas coisas sem explicações cientificas ou qualquer explicação que seja. Daí, não me parece correto sair dizendo que estamos sós no universo, que nada exista após a morte e até mesmo que não exista um Criador disso tudo.
[]´s
Olá Mcnaught, primeiramente, Muito Obrigado, suas palavras tão certeiras me ajudaram!!!:)
Aquilo que você disse: ateus e religiosos “vibram” na mesma intensidade é de uma precisão milimétrica! Excelente!!
Mas é assim mesmo, não se pode agradar à todos, e nem contar com o entendimento alheio! A questão é nós sermos fiéis à nossa capacidade de raciocinío e fazer uso dela sem se preocupar com julgamentos! LIBERDADE! RESPEITEMOS ESSE DIREITO!!
Abraços!
a industria da crença religiosa gera fortuna, estes bispos de araque nadam em dinheiro, tudo a custa da ignorancia do povo, todas religiões tem seu proposito… gerar riqueza. , yo no creo en las brujas, pero que las hay las hay. abração
Las hay pra caramba!!!!!!! 🙂 Abração!
“Quem não dá liberdade para os outros jamais encontrará sua própria liberdade. Quem controla os que estão próximos (ou pelo menos tenta controlar) sempre será escravo de sua própria insegurança.´´
Determinadas escolhas cegam o coração e a mente do ser humano, fazendo-o enxergar apenas o que lhe convém. Isso serve para quem escolheu ser Crente e para quem escolheu ser Descrente. Aham, a mesma “vibração.´´ Eles devem trilhar com cuidado o caminho que escolheram. Filtrando melhor as coisas, acontecimentos inexplicáveis e situações.
Agora você utilizou a palavra Intuição. E esta tem um poder incrível, pois estamos sempre diante de “Escolhas.´´ A intuição ajuda no “impulso´´ que precisamos diante dessas Escolhas:
“Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente um impulso… é para este lugar que devo ir agora. Mas o céu sabe os motivos e desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes.´´ (Richard Bach).
[]´s
Perfeito Mcnaught!!!
Adoro o que vc escreve..continue assim..sua palavras sao sempre muito agradaveis de se ler…e eu acho que vc muito intelectual em tudo que diz…bjs tenha uma linda noite
Muito obrigada Regina!!! Na escola da vida sou aluna da creche!! rsrs 😀 E vc continue sendo gentil!! O mundo precisa disso! Tenha uma linda noite de lua cheia vc também!!
O que busca num site sobre ufologia?
Rasiel, nem você e nem ninguém tem o direito de já chegar ofendendo, julgando quem quer que seja! E justamente sendo um ateu vc deveria de saber que vc não é obrigado à aceitar e nem a julgar quaisquer pontos de vista que discordam do seu modo de pensar! Simples assim! Tudo o que vc expressou não irá mudar em absolutamente NADA a minha maneira de pensar e às dos outros! Da mesma forma que vc não considerou e acho que nem compreendeu direito o que eu quis transmitir! E outra coisa,
QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE ALGUÉM É UM CASO PERDIDO?!?!? TE ENXERGA RAPAZ!! MAIS HUMILDADE!!!!
VC NÃO PAGA AS CONTAS DE NINGUÉM AQUI E NINGUÉM AQUI TÁ DEVENDO NADA PRA VC!!
ACORDA!! TENHA MAIS RESPEITO!! Daqui pra frente, não me darei ao trabalho de ler seus comments, e humildememnte espero que vc tenha a dignidade de agir da mesma forma com relação aos meus comments! Vamos manter o respeito à liberdade e harmonia de opiniões neste espaço.
Me desculpe Neme, mas eu precisava deixar isso bem claro ok? Não haverá mais nada semelhante à isso partindo de mim, prometo!
AAAAEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! MUITO BOM ISSO QUE VC FALOU PLEIDIANA!!! ADOREI!! NEM PRECISEI ME MANIFESTAR VC FALOU OQ EU QUERIA!!!HAHAHA!!!O cara parecia um doido gritando!Foi até engraçado! 😛
Li seus comentários e achei ótimos! É isso aí!
Respeito, humildade e atitude!
Abrçs!!
Thanks Florzinha!!!!! 😉 Abraços!!!
Nossa..vc acha e a julga Pleidiana infantil com as palavras delas…
Pelo menos ela saber falar coisas agradaveis de se ler, nao cansativas e muito menos preconceituosas..e o melhor de tudo…e muito agradavel ler uma leitura que ela escreve…a sua..qdo eu cheguei na quarta linha…ja achei fadigante…vai procurar uma religiao uma seita..alguma coisa que te liberte deste pensamento tao cetico…vc tem todo direito de expor seus pensamentos ateus conosco..mas isso nao quer dizer que vc tenha menosprezar as pessoas…sinceramente falando…vc foi horrivel e super preconceituoso falando…Mas fazer o que ne…pessoas sao pessoas…e o que faz delas pessoas boas ou nao..e o que elas acreditam e o que fazem pelo proximo..E pelas belas palavras cheia de energia entusiasticas que a Pleidiana nos escreve..notei que ela e uma belissima pessoa..ela pode ser tudo..menos infantil…
Agradeço às suas palavras Regina, de coração!
Dexa ele me chamar de infantil, isso não me ofende, muito pelo contrário, kkkkkk!!! As tentivas de ofensa que possamos sofrer são a confirmação de nossa razão sabia? E se positivismo for infantilidade, então eu sou a primeira da fila! 😛
Caro Sr. Luiz Rasiel, boa noite.
Em primeiro lugar gostaria de dizer que não sou religioso e nem ateu.
–
Gostaria que o Sr. me esclarecesse, por gentileza, de onde vem a sua forma de defender seu ponto de vista, forma essa que é muito mais intransigente que as formas com as quais os religiosos mais alienados que conheço defendem as suas posições. Com seu discurso, me parece que o Sr. é muito mais fanático do que os religiosos alienados que o senhor condena. Lendo o seu comentário até me parece que o ateísmo é uma religião, a religião do “não Deus”.
–
Outra coisa que não entendi é o fato de um ateu defender seu ponto de vista perante os outros. Creio que se só existe esta vida, como o Sr. “pregou”, não me parece inteligente tentar dissuadir de suas crenças os que pensam de forma contrária, me parece que seria muito mais sensato viver esta única vida e não ficar desperdiçando-a com discussões como esta.
–
Por fim, o senhor escreveu “é preciso muita fé pra acreditar que o Sol gira em torno da Terra, como sugere a bíblia, mas não é preciso fé pra acreditar que aTerra é que gira em torno do Sol, já que temos cientistas que estudaram à décadas esse assunto que, por sua vez, vem amadurecendo desde o início da humanidade e que tem recursos e CONHECIMENTO, pra provar o que dizem.” Isso me suscitou uma pergunta: Como eram tratados pelos ateus aqueles que acreditavam que a Terra girava ao redor do Sol, antes da ciência ter provado que isso era verdade?
Será que eles não eram tratados como o senhor hoje trata os que creem que existe um Deus?
–
Existe uma possibilidade que o senhor talvez esteja desconsiderando: Nem tudo o que ainda NÃO foi provado não existe. Ou será que o senhor acredita que a ciência dos Humanos já desvendou tudo que existe no Universo?
–
Um fraterno abraço.
–
PS: Não diga à uma pessoa “você é um caso perdido mesmo…” porque esse tipo de afirmação demonstra uma lamentável falta de habilidade de viver em sociedade, o que também demonstra sérios problemas na formação do caráter (a ciência que estuda o comportamento humano já provou isso).
Vou tentar responder tudo… Só não me chama de “Sr.”, acabei de fazer 40 anos e ainda não assimilei isso, rsrsrs.
Primeiro: O que você chama de intransigente ou fanático, eu chamo de indignação, dos meus 40 anos, 20 eu fui religioso, acreditava em tudo e não questionava nada, até eu começar a perceber que algo estava errado, coisas que eram ditas como verdades absolutas na bíblia eram provadas como mentira pelas ciências, coisas simples como o fato da bíblia citar que o sol gira em torno da terra, (ECLESIASTES 1:5) me fizeram questionar: “Como é que o “ser” mais inteligente do universo não sabia como funcionava sua própria criação, ou se sabia, permitia que essa mentira fosse citada como uma verdade num livro que seria o “manual de instruções” dele pra nós, o que mais tá errado nesse livro? Começou mais ou menos assim, aí eu cometi o maior erro que um cristão poderia cometer, eu li a bíblia, pronto, aquilo que eu acreditava que era uma verdade absoluta não se diferenciava em nada da mitologia grega. E quando você tenta explicar para as outras pessoas que ainda estão “presas” nos dogmas religiosos, na cabeça deles… e pelo visto, na sua também, acaba soando agressivo e confrontador.
–
Eu não tentei dissuadir ninguém de suas crenças, como eu já disse, os religiosos é que não admitem a possibilidade de estarem errados, e o simples fato de alguém citar as falhas lógicas em suas linhas de raciocínio, soa agressivo, é uma afronta do ponto de vista deles, e isso eles não admitem, e por serem maioria conseguem transformar um comentário simples como: “O universo não tem entre 6 e 10 mil anos, como sugere a bíblia”, isso pra eles não é um chamado para um debate, é um grito de guerra que começa com: ‘bom já que ele não concorda com a gente, vamos isolá-lo socialmente.
Você acredita realmente que debater pontos de vista diferentes é “desperdiçar a vida”?!?! Se as pessoas não debatessem pontos de vista diferentes, até hoje estaríamos exorcizando esquizofrênicos e epilépticos, se pessoas com pontos de vistas diferentes se isolarem nos seus canto a humanidade ficaria estagnada culturalmente e intelectualmente, o debate é indispensável para a nossa evolução.
–
HAHAHA, essa é bem fácil, naquela época, as pessoas que não aceitavam o que a religião pregava, eram torturadas até admitirem que estavam “erradas” do contrário eram mortas, simples assim. Você acha mesmo que eu estou agindo da mesma forma?!?!?
–
As ciências não descobriram tudo e eu imagino que nunca vão descobrir, mas a ciência derrubou várias ou talvez todas as “verdades” impostas pela religião, entenda da seguinte forma: em uma mão você tem o que nós aprendemos e que foi comprovado pela ciência, e em outra mão você tem um livro com um monte de histórias sem comprovação alguma e que não bate com as verdades que já temos…
Você usou uma falácia clássica que é a “falácia da inversão do ônus da prova”. A responsabilidade de se provar alguma coisa é de quem afirma, e não de quem nega, se eu te disser que a mula-sem-cabeça existe e você não acredita, eu não posso jogar pra você a responsabilidade de provar que ela “não existe”, no caso, eu fiz a afirmação então a responsabilidade é minha de provar que mula-sem-cabeça exista, entendeu? Até porque não se pode provar a “inexistência” de nada, você pode provar que vampiros “não” existem? Não pode. Pode provar que fadas “não” existem? Não pode, mas nem por isso você acredita que essas criaturas existam, simplesmente porque não há registro histórico, prova científica ou qualquer outro motivo lógico pra tal.
–
Sobre o “você é um caso perdido mesmo…” admito que fui infeliz nesse comentário, eu até pediria desculpas, mas ela já me esculachou tanto e, posando de “vítima agredida psicologicamente”, acabou colocando um monte de gente contra mim, então vou deixar como está mesmo.
–
Só pra finalizar, nós ateus não nos consideramos inimigos “dos religiosos”, eles nos transformam em seus inimigos porque eles foram doutrinados a pensar assim, é isso que seus “guias” dizem, é isso que a bíblia deles ensina: Salmo 14:1.
Abração amigo.
Engrossando o coro…
http://www.youtube.com/watch?v=mMirlPXSxhE
Parece que além do suposto “ufo” que desintegrou o meteoro tinha um espectador.
Pleidiana,
.
Pela forma como escreve vc parece a “Céu”.
.
Será que acertei?
Rsrsrs!! Olá Ceticismo Total! Eu não sou a Céu não!! kkkkkkk!!!!!!! 😛
Ok. Desculpe a confusão.
.
De qualquer forma valew por ter posto um sorriso no seu rosto.
😛 🙂 😀
eu tbm pensei que fosse a SEL ! kkkkk
DONA PLEIDIANA…INGRASSADO…TEM MUITIAS COISAS QUE OCÊ ESCREVEU QUE EU CUNCORDIO…MAS TEM ARGUMAS COISAS QUE O SEU RASIEL TUMBÉM ISCREVU QUE CUNCORDEI TUMBÉM…
AGORA UM ORTRO PONTIO MUITIO MAIS AGRADÁVE PRA EU…
DIZEM QUE A PESSOA É O QUE SE EXPRESSA…
CUMESSANDIO INTÃO POR FORA…KKKKKKKKK…DO JEITIO QUE OCÊ SE EXPRESSOU, INTÃO OCÊ DEVE SER BUNITONA PRA CARAMBA…
POSSO TE MANDAR UM BEIJO? UI, UI, UI…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…INTÉ.
UI UI UI!!!!KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! Brigadio pelo elogio seu Goli!! 😛 Inté!!!
Otimas palavras Pleidiana, como você disse servem de reflexão para evolução, a partir de agora sempre lerei todos os seus comments, quer dar um voltinha comigo pelo cosmos?? Hehehe ;-D
Hehehe!! ;-D Me leva que eu tenho certeza que o passeio será incrível…
Beijo!! :-*
IIIIHH…CHEGUEI TARDE. SE UM PRANETÃO COMO NIBIRU TÁ ORBITANDO A CUNSTELASSÃO PLEIDIANA…UM COMETINHA FEIO QUE NEM EU PASSA E NEM BRILHA.
ATÉ MEU CUMENTÁRIO ANTERIOR CAIU NO BURACO NEGRO DA MODERASSÃO.
VOU RECRAMAR CUM ASHTAR…E PRA RIMAR…EITA LOUCURA VAI DERRAMAR.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já derramoooouuuu!!!!!!! O.O Hehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!! 😀 😛 xiiii moderação? nem o Ashtar consegue resolver!! mas tá beleza, somos os visitantes, vamu respeitar as normas da casa! 🙂
bom dia a todos bem se os russos pensam assim e porque a coisa esta russa,abracos a tcos fui…..i………
http://www.gamerdna.com/public/images/user_image/set204/image/204565/funny-russian-guy.jpg?1225157443
Olá! Quero humildemente lhes dizer que o sistema é muito desleal com as pessoas que sabem e com as que não sabem que são enganadas! São condicionadas apenas a obedecer, Observem a perspectiva dos raios do SOL e tire suas próprias conclusões da distancia que estamos do SOL!.
como???
QUERO DIZER QUE É UMA GRANDE MENTIRA A DISTANCIA ENTRE A TERRA E O SOL!
Que chato isso!
Fale-nos um pouco mais sobre isso.
Aposto que você vai nos dizer a verdade!!
Fale-nos um pouco mais sobre isso. (2)
.
Por favor.
Fale-nos um pouco mais sobre isso. 3!
FADA…BOM DIA…SÓ TÔ TESTANDO…
JÁ FORAM 2 CUMENTÁRIOS PRA MODERASSÃO. SE ESTE CAIR…JÁ INTENDI O RECADO…
A MODERASSÃO NUM VAI CUM MINHA CARA…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É impossível não ir com a sua “cara” querido! 🙂
.
Bjussssssssssssss
Boa noite Golimar !
Ela não vai com a tua cara e muito menos com a minha , pois até os comentários que faço dentro do tema postado, até estes , a moderação manda pro espaço.
Fazer o que, né ?
Eta loucura, vai derramar ! Acho que já derramou !!!!!!!!!!
Abração pro cê !
4
http://www.youtube.com/watch?v=DgqOEsX74T0
SEREI DIRETO OK! É UMA GRANDE MENTIRA A DISTANCIA ENTRE A TERRA E O SOL!
Tambem acho…alias sempre achei isso desde pequena…
Como assim?
.
Estamos mais perto, ou mais longe do Sol?
PeluLóviduGody! Explica isso direito please!! 😛
É, eu humildemente te digo que, quem sabe, sabe e quem não sabe, não sabe. não sei se é melhor saber do que não saber, ésta é uma grande indefinição. abração.
Olá,
Bom dia a todos!
Sobre o evento do “meteoro” na Russia, do et de varginha, clop cicles em SC ou bolas de fogo que estão assustando pessoas no nordeste…Todos tem o direito de opinar, respeitando a finalidade do blog.
Mas caro n3m3, o que acha de fazermos um expedição a esses lugares, dois ou três dias?
Entrevistas, fotos, pesquisa etc.
Montamos um equipe. Pessoas que possam arcar com suas despesas, que estejam acostumadas a acampar.
Poderíamos realmente passar uma visão mais real da situação. Acho que seus leitores merecem isso.
Fica a idéia valeu!
Meu nme é Fábio…segue meu email: fgoncharenco@yahoo.com.
Vamos montar uma expedição?
Bom dia Fábio,
De minha parte é um pouco complicado, pois meu trabalho exige a minha presença quase que constante e como tenho contrato vigente, não tenho sequer férias.
Porém, devo lhe adiantar que se você está referindo ao caso de Varginha por causa do vídeo que resurgiu no YouTube, onde uma nave está entre as nuvens e dispara algo contra o solo, o vídeo é forjado e não foi filmado em Varginha, mas sim em Agudos, SP, em 2011.
Os próprios rapazes que fizeram a filmagem confessaram que forjaram o vídeo.
Porém, a coisa estranha que ocorreu foi que naquele mesmo dia houve um tremor de terra na região, exatamente no mesmo horário que os rapazes disseram ter filmado o vídeo, e o serviço de geologia disse que não registrou nada nos sismógrafos. Contudo, toda a população da região sentiu.
Coincidência?
Abraço,
Grande prazer falar com vc!
Não escrevi em razão do vídeo, fique tranquilo.
Não sou cético mas, exigente com o que vou ler. De fato vc sempre busca matérias legais e alimenta o site com muita informação, meus parabéns!
O problema é que eu e muita gente por ai, estamos cansados de tipo: “algum disse isso” ou “viu aquilo” etc…etc. Acho que seria bom pro site e pra todos nós se buscassemos as informações na fonte e, conversando com as pessoas, analisando a situação… , entende? Também tenho meu trabalho por aqui e só poderia sair se fosse aos finais de semana…Pensa um pouco. Qualquer coisa me escreve no email que postei ok? Eu monto um grupo,
você prepara as perguntas e falamos com o maximo de pessoa que pudermos, passamos um dia e uma noite acampados em algum sítio, pesquisamos a àrea; alguem do grupo fica com a missão de te enviar todas as informações que colhermos.
Um abraço!
O CFO desenvolve pesquisas de campo e pretendemos fazer uma em julho, aqui no RJ, num local onded ovnis aparecem todos os dias. Caso queira participar, nosso email é
equipeCFO1983@gmail.com
um abraço
É incrível ver até que ponto chegamos. Ninguém pode manifestar o que pensa que já é bombardeado, por isso nem comento. Acesso o site ha bastante tempo e só observo. As pessoas simplesmente não sabem ficar caladas com o que os outros falam e tirarem suas próprias conclusões, precisam criar uma discussão por besteira!
PENA!
“O cavalo só passa encilhado uma vez!” Então, não percas as oportunidades, deixe de se preocupar com a opinião alheia.
Nem todos, querido…. 🙂
.
Bjussssssssss
Jhony, infelizmente alguns não sabem começar e nem terminar uma frase sendo gentil, se estou discordando de alguém por algum motivo, devo começar sendo cordial com meus questionamentos, e terminar agradecendo pois estou utilizando uma réplica de resposta da pessoa. Mas afinal, estamos aqui pra ajudar e ser ajudado. Não desista dos comentários não. Eu já errei bastante aqui também… 😀
“uma gama de outras teorias, inclusive de que a explosão foi uma mensagem de Deus, uma espaçonave alienígena que explodiu, ou até mesmo um “cavalo de Tróia” extraterrestre, carregando um vírus espacial mortal para dizimar a Terra.”
Ah, fala serio né? Um meteoro não pode nem cair na Rússia sem manter sua dignidade meteorística?
proximo…^^
É natural não acreditar nas autoridades. Não sabemos da missa um terço e não digo apenas sobre registros de ovnis, mas em alguns momentos a desconfiança beira a paranóia. Enfim, cada um tem o direito de fomentar a teoria da conspiração que mais lhe parecer agradável.
😉
Moderação, eu também não gosto de entrar em tais assuntos, porém as vezes essas idéias irritam um pouco… Prometo, não mais falar sobre isso..
Cavalo de troia extraterrestre com um virus espacial mortal que ira dizimar a vida na terra!!!??? melhor teoria everr!!!!
Não importa se foi um meteoro ou não, o que importa realmente é que ninguém perdeu a vida naquele dia…
Ô LUIZ RASIEL! BOTA UNS COMENTARIOS MENOR AÌ MEU! VC ACHA QUE OS OUTROS ESTÁ POR SUA CONTA? APOSTO QUE SÓ 1 OU 2 LÉ ESSES COMENTARIOS AÍ! QUE QUE ISSO MEU DEUS DO CEU.
ME DESCULPA AÍ NEME MINHA FRANQUEZA.
Estou com opovo russo, enquanto não aparecer o tal meteoro, pode ser qualquer coisa, inclusive um ovni abatido…
PLEIDIANA E LUIZ RASIEL. É BRINCADEIRINHA HEIM? SÓ QUERIA VER SE VCS TEM SENSO DE HUMOR. LEIO TODOS OS COMENTARIOS, E NÃO IMPORTO O TAMANHO. PORQUE É LENDO E APRENDENDO.
Ah ok! Que bom que vc explicou! 🙂 eu já tava achando que tu era da moderação!!!! rsrsrs… 😀
bom eu disse no meu comentario q a coisa estava russa mas nao imaginei tanto,pleidiana voce deve ser um amor de pessoa abracos e beijos, mas este cara ai luiz raziel bicho ele e raivoso paca pensei que nao ia parar de escrever SINTO FALAR COITADO NAO ACREDITA EM N ADA ATEU TENHO PENA DE VOCE E ISTO E PIOR QUE SER MISERAVEL,MAS PROCURA A FE E A ENCONTRARA E MAIS FORTE QUE A CIENCIA E VIVE JUNTAS SE VOCE QUER PROVAS EU TENHO MEU FILHO FICOU EM COMA 21 DIAS EM UM HOSPITAL AQUI EM BH E OS MEDICOS FALARAM PRA NAO TER ESPERANCA Q PRATICAMENTE ELE JA ERA MAS O CRIADOR ATRAVES DE MIM E OS MEUS O SALVOU ERA A ORA DELE A INTERFERENCIA EXISTIU E AGORA EU A SUPORTO COM TODA A FORCA QUE POSSUO PORQUE EXISTE CONSEQUENCIAS BOM E ISTO AI SE TIVERES FE E VONTADE TUDO CONSEGUIRA SEM ISTO NADA FEITO E ESTAVA ME ESQUECENDO SE SOUBERES CONCENTRAR SUA CONCIENCIA VAI A 70 MIL ANOS NO PASSADO OU AO FUTURO AS LINHAS ATEMPORAL SAO LIVRES E SO APRENDER AMIGO ABRACOS. FUI….I.I.I.I……
Que incrível Nilton! Me emocionei com seu relato! A fé, a força interior é poderosíssima e independe de ter ou não religião! Eu não faço parte de nenhuma, mas acredito na mais que óbvia força superior que está presente em nossas vidas! Abraços!
CARAMBA NILTÃO…LER SEUS CUMENTÁRIOS SEM AS VÍRGULA É PRA TER FÕLEGO MENTAL…KKKKKKKKKKKK
EU ARCHO O MAIOR BARATO…CUNTINUA ASSIM…
Pleidiana, desde que começou essa farra de meteoros, eu venho dizendo isto que vc comentou; Leia meus comentários mais antigos que vc verá… Iclusive, recebi até bastante críticas por dizer que isso não são meteoros…Engraçado, todos os supostos meteoros que cairam nos últimos anos, evaporaram, e os amigos mesmo assim, querem acreditar que são meteoros…Paciência
Pois é!!! Haja paciência… Mas fica tranquilo, a diversidade de opiniões faz parte da evolução…
É tipo aquilo que eu disse num comment anterior, tem pessoas que renegam ao que eles próprios estão vendo! Fazer o quê?
Pleidiana, está um pouco fora do contexto… Mas é impressão minha ou você tem a espiritualidade bem aguçada??? Por que o que me trouxe aqui foi por a espiritualidade estar muito ligada aos casos que este site expõe… E graças a intermédio dele obtive muitas respostas para minha busca interior…
Abraços e bom final de semana…
😀
Olá baallbeck! A espiritualidade faz parte de todas as pessoas, uns mais outros menos mas não tem como escapar dela! Em algum momento se manifesta aceitando ou não.. E assim, eu me guio na filosofia espírita, não que eu seja praticante mas ela é a que faz mais sentido na minha opinião, sendo democratica e o melhor, exclui todo e qualquer conservadorismo inútil que as outras impõem!
Na minha vida (tenho 26 anos) passei por várias situações em que a espiritualidade me ajudou muito! Não acho que uma pessoa consiga ser plenamente feliz sem ter fé, sem acreditar que tudo tem um propósito, uma lição, um degrau “evolutivo” à ser conquistado! Uma vida vivida de forma “quadrada e sem fé” é muito triste, e algumas pessoas não se dão conta disso.
Na visão espírita a existência de vida em outros planetas não é uma possibilidade, É FATO, RACIONAL, LÓGICO, ÓBVIO, CIENTÍFICO!
Coincidentemente, ontem, pesquisando exatamente sobre isso, achei um site muito interessante: http://www.gotaespirita.com/2009/09/voce-acredita-em-vida-fora-da-terra.html
Esse artigo muito bem escrito mostra como Allan Kardec em meados de 1800 já tratava dessa questão de maneira objetiva!
Fazer tabu não adianta, só complica! E infelizmente a evolução dos humanos está muito comprometida por causa dessa coisa de fazer tabu de tudo sabe? O cerebro é livre, mas aí vem “certas instituições” querendo ceifar a nossa capacidade de refletir, isso é um ato acima de tudo cruel, e quem perceber isso, que abra os olhos e se proteja para não cair na falsa segurança que tentam vender!
Em síntese, é isso o que levo pra minha vida! A filosofia do pensamento-livre, a nossa essência é o que nos guia, e jamais quero perder essa independência por conta do “sistema”, afinal ele não ajuda em nada!
Agradeço por haver espaços como esse, o OvniHoje é muito importante, temos que aproveitar essa liberdade sem libertinagem!
Abraços, otimo fim de semana! 😀
Agora você me deixou curioso se não foi um meteoro oue poderia ser? Armas? UFO?
veio do Sol!!! virão mais e mais…..
http://www.youtube.com/watch?v=XboWNAN2zO0
Alguns dizem que é o 6º selo se rompendo.
Quem pode saber?
mais e o 5° selo quando abriu e em que periodo?
Ué, mas o quinto selo seria “visível”?
falando em termos proféticos! falando em um exemplo= a segunda guerra Mundial seria como a abertura de um dos selos” ☻
Não sou profunda conhecedora, mas entendo que o seu exemplo estaria dentro dos 4 primeiros selos – conquista, guerra, fome, morte – no quinto haveria uma mudança do simbolismo, e representaria a vitória dos que morreram pela fé, por isso perguntei se seria visível.
ok Maharet
O sexto selo? Muito forte para um simples meteoro, não acha? No minimo teria que vir acompanhado de um eclipse básico.
1º selo – O homem no cavalo branco- Seria a representação de Cristo. Ou do anti-cristo, que imitaria Cristo com uma falsa paz.= o cavaleiro da peste
2º selo – O cavaleiro no cavalo vermelho – foi-lhe concedido tirar a paz, induzir os homens matarem-se entre sí = o cavaleiro da guerra
3º selo – Escassez de alimento em tempos de guerra = o cavaleiro da fome.
4º selo – O hades vem atrás dele para apanhar sua presa = o cavaleiro da morte.
5º selo – necessidade moral do julgamento. O ser superior se aproxima das necessidades dos homens. A humanidade será levada a crer no desaparecimento da Igreja.
————————————————————————-
6º selo – escurecimento do sol, a lua tornando-se em sangue,ESTRELAS CAINDO DO CÉU representando as pertubações cósmicas ou o que, outros, chamam de “sinais dos céus”, ventos fortes, terremotos e a humanidade com mêdo irá ser obrigada a se esconder. Será o início da marcação dos 144
———————————————————————————————–
7º selo – o silêncio do céu, o juízo delongado. O soar das trombetas que causam mais destruição.
Certo Fran, só que entendo que esses fenômenos para caracterizar o Apocalipse, viriam em conjunto, e mundialmente, separada e isoladamente eles já ocorrem com certa frequência.Um abraço
Maharet
Na verdade, nunca me aprofundei muito em relação ao que seriam os Sete Sinais mas, ao que me parece, está se desenhando um cenário para, digamos, uma “batalha final”.
Ao longo da história do planeta e da humanidade, se percebe alguns sinais dessas profecias. Ao meu ver, os sinais estão presentes, inclusive, na vida cotidiana. Quando, por exemplo, um filho mata o pai e vice-versa.
Muito é o conhecimento e o entendimento hoje. Mas, em verdade, em termos de Universo o que o homem sabe é infinitamente pequeno. Está tateando no escuro, ainda. E, nisso, pode-se incluir os vários desastres naturais que tem se intensificado nos últimos tempos.
Enfim….tudo pode representar uma evolução contínua que converge para o clímax dessas profecias.
Mas, como questionei, antes: quem pode saber?
abs
Entendi Fran, embora não concorde. Eu penso mais como disse o Golimar, a parte interessante disto tudo é o simbolismo, todos os livros sagrados contêm muitos, o Apocalipse tem vários, e tem razão seria um crescendo de sinais que culminariam em uma batalha final do bem contra o mal. Muito simbólico na minha opinião.Mas como vc disse o que sabemos? Pouco ou nada. Um abraço
FRANZINHA…ISSO TUDO PARESSE LEITURA DE EVENTUS ASTRONÔMICOS QUE ACUNTESSEM EM CICROS…TÔ ME BASEANDO NO QUE O OREIUDO ISCREVU TEMPOS ATRÁS AQUI.
O SIMBOLISMO É SUPIMPA…
Golimar
Na verdade, sou um tanto cética quanto a essas simbologias. Justamente por elas poderem conter inúmeras interpretações.
Mas, vai que, numa dessas…….
Abs
Esse negócio de selo é complicado…
.
Andei tirando uns selos por aí e quase me dei mal uns anos atrás. kkk
FRAN. O APOCALIPSE É UM LIVRO QUE JAMAIS TEVE ALGUEM NO MUNDO CAPAZ DE DECIFRA-LO. MAIS DE UMA COISA VC PODE TER CERTEZA! NÃO SE SABE SE É QUINTO SEXTO OU SETIMO. O QUE EU POSSO TE DIZER NA MINHA OPINIÃO, É QUE ESTAMOS NA TABUA DA BEIRADA.
Particularmente,não sei se acredito nessas predições (selos, pragas do Egito, sete taças).
Mas, que elas existem, existem.
Só não se sabe absolutamente nada sobre elas pois cada um interpreta à sua maneira.
” Os profetas sabem do segredo, e do fim da metade de outro tempo ” … As portas do Universo, ao som da mais bela melodia que jamais, em tempo algum se escutou, se abrirao repentinamente e os ” escolhidos ” serao arrebatados ao encontro do Amoooooor. [ Tempo de perfeicao, tempo de eternidade, tempo de olhar para o que vem das estrelas, ” now is the time ” … ] 2013 !
FALA SOUSSAN…
COMO ESTÁS AÍ NA FRÓRIDA?
ESTÁS BEM?
ESTÁS BRONZEADO?
TENS FEITO PRAIA?
OCÊ É FRÓRIDA, HEIM?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, hoje eu tava andando aqui na roça, e vi algo meio parecido com aquela meleca encontrada lá da reserva britânica…Só que o negócio não estava no chão, e sim pregado no tronco de um árvore… Amanhã vou buscar o agrônomo da cidade aqui perto, para ele dar uma olhada, vamos ver o que ele vai dizer que é isso…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa, Cris.
É um caso a se pensar!
Né não! 😉 hhehehehehheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Eu pueril? da onde vc tirou isso!!?!??!?!
.
Aprendi com vc! hhehehehheheheh
.
Vai que é?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkk
.
Bjusssssssssssssss
Gente, esses comentários kilometricos, são bem irritantes…
concordo valdemir ! esses comentários gigantes não são bem digeridos por mim , enfim tem quem goste , eu prefiro ir direto e reto sem rodeios ao que desejo opinar .mas no geral são bons comentários sim! eu que não disponho de muito tempo ultil para ler todos , ficando a deriva para que um dia quem sabe eu possa ler kkkk.
FAJOLA?
É ASSIM MÊRMO O SEU NICK OU O PIU-PIU COMEU UMA LETRA?
comeu não golimar , são os direitos autorais sabe cumé qui é né kkkk
Fale-nos um pouco mais sobre isso. 4………….. Achei interessante
Fale-nos um pouco mais sobre isso. 4………….. Achei bem interessante
Oi…
Esse é meu primeiro post mais ja acompanho voceis tem algum tempo, e gostaria de parabenizar a todos pelos comentário, sou meio novo nesses assuntos, mais gosto muito das matérias e me divirto pra caramba com voceis… até mesmo com brigas…rsrs ( e rolam várias viu…rs) Apesar de não achar muito legal porque deixa o clima meio pesado, mais fazer o que? Onde tem pessoas sempre gera conflitos, mais o legal é que voceis se resolvem, admitem os erros, voltam atras, defendem os ofendidos e etc… Porem escrevem coisas bem legais que me ensinam bastante…
E por fim parabenizar o neme pelo lindo trabalho que sei, lhe custa sangue, mais ta valendo apena cara!!!!
Abs e Bjs a todos!
( abs pros homens e bjs pra mulheres…rs…bricadeirinha)
Ebaaaaaaaa
mais um!
Se é que posso dizer: seja bem vindo.
As “broncas” são inerentes a qualquer debate.
Se todos gostassem do amarelo, o que seria do vermelho?
rs… Obrigado!
É verdade faz parte…
Bom dia Thoryus!!! 🙂
.
Seja bem vindo à família querido!!!
.
Bjussssssssssssss
Com um bom dia desses! Meu dia num poderia ser melhor. rs
Obrigado Cris e Bom dia pra voce tambem!!!!
Bjks!!!!!
Obrigada querido!!! 😉
.
Bjussssssssssssss
hehehehhehehh
Obrigado amigo! era o sono que tava batendo..rs E não se escreve bemvindo!
Escreve bem-vindo, ainda com o hífen…rs
Abs amigão, acompanho seu comentários, são bem sensatos viu. Valeu!
Bom dia moderação!!! 🙂
.
Já imaginava que vcs deletariam meu coment, realmente peguei pesado….
.
Desculpa aí…. hehehehehh
.
Bjusssssssssssss
.
***[ Ok, agradecemos sua compreensão e colaboração – EQUIPE DE MODERAÇÃO ]
CREEEDO…O ÚNICO CUMENTÁRIO DE PIADDINHA SUJA QUE MINHA FADA ISCREVEU DERDE QUE ELA VEIO AQUI PRU OVNIHOJE FOI CASSADO??????
TÔ ROBADO…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais da metade da população dos EUA não acredita na NASA nem no governo americano, sobre OVNIS!!! Adoro estas estatísticas de amadores!!!
Q comece o apocalipse zumbi
…eu tô preparado….que venham….hehe…..explodo a cabeça de pelo menos dois mil….
Olhá que a célula zumbie já inventaram… só falta vincular a fome violenta com algumas cobaias… ai sim a fuga dela em algum laboratório…. Massa kkkkkkkk
NOTÍCIAS – 01 de março de 2013 – 09:42
Cientistas descobrem meteorito de 18 kg na Antártica
http://astronews.neosoft.com.br/WebSite/index.php?Page=NewsDetail&Id=1418
A opinião de todos é muito importante deste esteja focado no assunto, o respeito tem que se mutuo, o blog fica prejudicado com opiniões e ataques de pessoas que só quer atrapalhar, e não acrescenta nada no debate.
Então voltando ao assunto, vi em outro site que esse meteoro foi abatido ou interceptado por um ufo as imagens parece que sim, mais será verdade mesmo, com tantos recursos hoje existentes, fica difícil de dizer. Fiquem na paz e olhos no céus.
Não vamos ser sensacionalistas, está mais para um meteoro mesmo.
ESSA SUA CARA É DE MAL MÊRMO OU OCÊ SE FUTOGRAFOU NO BANHÊRO FAZENDO O NÚMERO 2?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ia falar exatamente isso… mas achei melhor, deixar pra vc… hehehehhehe
.
Se não a modera me pega de novo….
Ops! saiu no lugar errado… é para o Golimar meu amor!