(Alguns de nossos leitores nos informaram que as informações dadas pelo usuário Engin Kelemençe no YouTube estão erradas. O vídeo é de abril de 2012. Lamentamos o ocorrido, mas infelizmente estamos sempre sujeitos a este tipo de coisa em se tratando de Internet.)
Em 8 de fevereiro passado, mais um OVNI foi alegadamente filmado por um passageiro de um avião, deste vez sobre Camberra, na Austrália.
Não há maiores detalhes sobre o incidente mas, de qualquer forma, ultimamente são várias as filmagens de OVNIs feitas por passageiros de aviões pelo mundo todo.
Estariam os OVNIs aumentando sua frequência ao ponto de serem vistos por passageiros de vôos comerciais?
Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=j8DOztw4KRU&feature=youtu.be
Fonte do vídeo: Engin Kelemençe
n3m3
Parece muito real…
….me arrepiei com esse…
Foi uma corrente de ar.
…foi um lapso…
Amigo N3M3, creio que a fonte de onde saiu essa notícia está um pouco atrasada!
Veja: http://www.youtube.com/watch?v=8T2f4fEvKEM
10 meses atrás a publicação.
Datas a parte, o vídeo é merecedor de uma boa investigação!
Obrigado Aiola. Vamos retificar.
Neme…imagino que você tenha muitos e-mails para analisar! Mandei-lhe um! Então…
Por favor, abra JÁ seu e-mail. Uma pérola pode estar à vista ou ser mais um grão de areia!
.
Saudações \\//_
….suspense…
.
http://www.youtube.com/watch?v=tMRFhHyTUaY
DISCUBRI O SUSPENSE VURGÃO.
DEU AGORINHA NO PRANTÃO DA GRÔBO CUM UM REPÓRTE LÁ DA PARAÍBA.
http://www.youtube.com/watch?v=jJhmj6_YJko&feature=youtu.be
carvalho*tem uma batida ali”eita po**a kkkkkkkk
Literalmente do c*&%$## : Mrgreen:
Rachei!!!!
Eu também !
Tô rindo até agora !
Beijos !
Bjinhussss querida!!! 🙂
Essa música só me faz lembrar de uma coisa mulheres nuas tomando banho de chuveiro. kkkkkkkkkkkkkk
Chiça!!!!!
.
O que nos faz imaginar isso é esta música:
.
http://www.youtube.com/watch?v=4b04jq7NB1s
Boa!!!
Meu Deus pois não sou Ateu, pois tômais para Tomé e tomando muito mé. Essas explosões são reais??? Senti o cheiro de churrasquinho, ou o cheiro vem do meu vizinho…
shshshshshshshshshshshshshshshshshshshs
Que droga comentário no lugar errado, era para ser mais embaixo.
Ê VINHO RUIM.
Vixi meu alter ego abduziu minha foto UI.
Marcelino acho que você já tá há muito tempo à base de pão e vinho uauauauauauaua…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
🙂
“Bala-de-brilhante!”
Agora operando regularmente … e com registro na ANAC!
A mais rápida, a mais segura …
Chegue antes, voe pela UfoAir!
os ufo humilham a nossa tecnologia…
Além de parecer bem real , foi filmado na luz do dia e é um ovni que aparenta ter cor branca hehehe diferente dos prateados , pretos , reluzentes , camuflados , invisíveis á olho nú e outros bichos mais … Um vídeo deste dá gosto de ficar assistindo direto , espero que não seja fake … Abçs á todos interessante este post n3m3 parabéns…
aumentou o número de ovnis ou o número de passageiros que filmam durante suas viagens?
é verdade aumento bastante , as pessoas estao mais atentas a isto agora
Ou o número de brincalhões com acesso a CGI…
E esse aqui, Ramos … É parecido, só que “caiu, ricocheteou e caiu de novo”.
Sempre esteve entre os preferidos do meu arquivo …
Mas, ora “bolas” (ups, devo evitá-las), que adianta guardar, sem ter certeza da autenticidade, né.
É bem antiguinho. logo também deves ter assistido.
(Persistindo os efeitos, consulte um médico …)
Lembrei … faltou o link
http://youtu.be/QxTk26EuPYc
Pronto, agora sim hehehe
Sim, conheço e é de facto inexplicável.
O brilho é algo que sempre me deixou curioso. O porquê de alguns OVNIs apresentarem um brilho.
Há quem diga que é pela ionização do ar que envolve o aparelho…
Quem souber a resposta… avance.
Pois é.
Conheci pelo nosso conhecido pesquisador mexicano, mas me desafiou a “navalha”.
Pontos fortes:
Filmagem (difícil trucagem) ános 70/80.
Dia claro
Bom enquadramento, para atribuição de dimensões.
Antes da primeira queda é possível observar uma tentativa de correção de rumo.
Não conheço artefato “made home” que suportasse aquele primeiro choque.
Não há, que eu saiba, denúncia de fraude sobre a filmagem.
Ponto fraco:
Que diabos o sujeito estava fazendo no deserto, com um equipamento de filmagem, apoiado, naquele exato momento?
Obrigado.
DAS DUAS UMA OU O CARA É DO “SISTEMA” E O VÍDEO FOI UM “VAZAMENTO”, POR ISSO ELE ESTAVA LÁ ACOMPANHANDO A QUEDA. IMPROVÁVEL.
OU O CARA É UM TREMENDO FDP SORTUDO DISGRAMADO QUE EU NÃO TENHO ESSA SORTE. SERIA MAIS FÁCIL GANHAR NA MEGA DA VIRADA DO QUE ACONTECER ISSO COMIGO. EU IRIA COM A CÂMERA ATÉ O LOCAL DA QUEDA PODE TER CERTEZA.
Hehehehe … nem eu, Marcelino, nem eu!!!!!!
O mexicano fica com a segunda alternativa. Sabiam o que iam filmar, porque iam experimentar uma nova “funda”. Acertaram no meio do fiofó do “ganso”, que até tentou arremeter, mas não deu. Se filmaram mais, não vazou …
Estou às cegas em relação ao youtube mas pela descrição você se refere ao meu video favorito (também).
Considero a filmagem autêntica e em minha opinião algum piloto maluco foi “voluntariamente” escalado pra testar a belezura e se deu muito mal. O câmeraman faz parte do projeto, por isto estava em local estratégico.O filme vazou, coisa de contra espionagem creio eu. Como é algo inexplicavelmente absurdo fica ai o dito pelo não dito.
Desde a primeira vez que assisti a este vídeo notei que seja lá que o estivesse guiando tentou estabilizá-lo, mas como vemos foi malsucedido.
Esse vídeo vale o troféu joinha.
Naturalmente que ele estava há espera do objecto. Não sei se da queda ou se da chegada. O que é certo é que o filme está muito bem filmado o que implica bom material de apoio.
Certamente que o filme foi feito por elementos do governo e de alguma forma escapou para fora.
Acho que marujo pode estar certo essa queda está com jeito de teste mal sucedido, o objeto parecia estar intacto antes do choque, não aparentava sinal que tenha sido atingido por míssil ou algo similar.
Eu creio ser interessante este comentário sobre dois casos ocoridos no mês de Janeiro de 2013 que presenciei, como segue: Dia 14/01/2013 por volta de 21h30m, um avião sentido Oeste/Leste, estava sendo seguido por um OVNI. E no dia 18/01/2013 as 22h43m, avião sentido Sul/Norte, vindo provavelmente do Chile e ou Argentina ( o fato ocoreu sobre o Rio Grande do Sul) rumo ao centro do pais (Brasil) O fato ocorreu com clareza de detalhes assim: Eu obeservava o avião passando, quando de repente apareceu um OVNI em altissima velocidade e porcima ultrapassou o avião e estacionou à frente e a pouca distância acima. Quando o avião o ultrapassou o OVNI acelerou novamente e fez no sentido frente, por baixo, esperou um pouquinho e subio na vertical em alta velocidade até sumir. Estes dois fatos eu presenciei e dou fé. ( Minha localização: Norte do Estado do RS )
http://www.youtube.com/watch?v=YnmptOd9RHA&feature=youtu.be
olá, sabe de qual baiiro?
Eu estou no bairro portão, e a direção era para o rebouças, nessa altura.
…legal, eu trabalho no bairro rebouças…. vou prestar mais atenção… se bem que só até as 18:00… mas agora com o fim do horário de verão…Abraço.
Tem algum heliporto por perto aí? Que eu saiba, não, pois os que tinham por essa região, no sesi parolin e no hosp. trabalhador estão destivados.
Olha, nada que eu saiba… tbm… Aproveitando, achei de passagens pela net, esse site com casuísticas paranaenses… boa leitura!
http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/parana/eear.htm
Mauro, cerca de 5Km a Nordeste de Rebouças fica uma pista de aviação que parece que se chama Bacacheri (25°24’17.03″S 49°13’50.93″W) que parece ser uma base militar, e a Sudeste, a 12Km fica o aeroporto Afonso Pena (25°31’45.34″S 49°10’32.91″W).
.
Estou inclinado que o que viu seja para os lados da pista da Força Aérea..
.
Veja no Google Earth
Imaginei tbm… o bacacheri… que é tbm o Cindacta II….
Fernando a distância é maior que 5 km, o aeroporto do Bacacheri (Sindacta II) fica mais próximo de onde moro(Atuba) saida de Curitiba sentido SP, ai sim da uns 5km, mas para chegar até o Rebouças ou Sta Quitéria saindo do Bacacheri praticamente terá que atravessar Curitiba inteira, fica bem longe do Bacacheri). Mas uma coisa é certa o Curitibano está acostumado ma ver por dia mais aviões e helicópteros do que pássaros,hehehe, é demais!
Usei como referencia o bairro onde o Mauro mora.
Usei o Google Earth para ver a distancia aproximada.
OI Mauro, foi você que gravou?
Sim, e já presenciei várias vezes essas luzes que não emitem som, não sei o quê é, só sei que conseguí gravar com uma filmadora antiga, e usei visão noturna pra registrar melhor.
mauro”ja que você tem visto essas objetos com frequencia,você se puder,deveria comprar uma camera CANON SX30IS ”ela filma bem pra caramba”alem de ter um zoom super potente! ai você ficaria famoso no mundo todo!pois seria o primeiro a filmar um ovni com todos os detalhes posssiveis,não essas luzinhas”no espaço que todo mundo ta careca de ver rsrsrsrs
corrigindo= possiveis*objetos*
Tô pra me aposentar este ano, assim que sair o mensalão, vou comprar uma bem boa, essa talvez seja do tipo, mas por enquanto, tenho que ir batalhando em casa com os meus concertos de pcs. Abraços.
Mauro, se me permiote a sugestão e uma vez que os avistamentos são frequentes, porque não prepara tudo para que voltar a ver algo do género se meter no carro e dirigir-se na direcção dos objectos?
Leve alguém consigo para ir filmado e para lhe ir dando as indicações do caminho a seguir.
.
Eu reparei que pelo menos uma das luzes pisca o que evidencia uma aeronave terrestre.nunca percebi bem qual é a “pancada” dos ets em terem esse tipo de sinalização. Claro que me podem dizer que é para camuflar e passar despercebido como sendo mais um avião terrestre, mas… se eles quisessem passar despercebidos simplesmente não voavam com luzes… digo eu.
Bom, desde o começo eu não disse nada de discos voadores, vou postar mais uns dias para o pessoal avaliar e me dizer o que é, pois eu realmente não sei, pois não era helicóptero, e agora a pouco eu ví um mais ou menos nesta direção, mas era bem evidente o seu movimento e barulho, balão também não era, pois ficava circulando e nessa noite não tinha vento, ví que tinha realmente um avião e fazia barulho, já as outras luzes….. Agora sair de carro à noite fica difícil pra mim, pois tenho problemas de visão, e quanto a alguém me acompanhar, também é difícil, mas vou ficar mais atento e com filmadora e máquina digital na mão. Abraços.
Mauro, observei que entre 0:29 e 0:36 a luz que está a direita no vídeo tem hélices que refletem luz numa fração de segundo antes de sumir atrás da segunda árvore, chegou a perceber isto?
Mas, de preferância, nem abre muito o motivo do “passeio”.
Tipo “siga aquele disco voador” nem pensar!!!!
Não!!??
Se me surgisse uma situação destas eu tentava-me aproximar o mais possível para tentar ver o que era.
(hum, o que direi, hum, ah, já sei!)
– O observador deve manter certa distância do objeto de sua investigação, de forma a poder concebê-lo integralmente e, muito importante, para não interferir com o desenvolvimento natural do fenômeno.
Colou? Não?
Vai no popular mesmo: “quem tem, tem medo”, pronto!
Hehehehe
Um observador deve ser cauteloso. Concordo. Mas se eu quero “conceber” integralmente o objecto da investigação devo obter o máximo de dados possível o que inclui pormenores. Para se obterem esses pormenores é necessário estar perto.
.
Mas é como diz, quem tem “ass” tem medo…
.
Sinceramente e fora de brincadeiras, essa seria a minha acção. Aproximar-me (em segurança) para observar melhor.
Dá-lhe Vitor. Desculpa a demora.
Sugiro uma consulta ao CINDACTA II (controla o espaço aéreo da região sul), para saber se algum piloto comunicou, nestes dias e horários, algum problema de tráfego (como costumam se expressar, por rádio, quando percebem outra aeronave voando na mesma “avenida”). Existe site deles na internet, com “campos” próprios para obtenção de informação, trazendo, inclusive, a íntegra da Lei de Informação.
Faz parte do trabalho de um “pesquisador de campo”. Se vai ou não valer a “mão-de-obra”, isso só tu podes avaliar.
Um abraço, do Marujo.
Dos milhares de vídeos que já vi esse é dos que mais me impressionaram.
Eu já vi algo bem assim mesmo. Um objeto pequeno numa velocidade absurda que mal dá pra perceber sua passagem.
Viu pessoalmente?
Se a velocidade era absurda então significa que aquilo que viu foi de relance. Se foi de relance, pode ter sido muita coisa antes de ser “disco voador”.
Olá Fernando Ramos. Eu não afirmei ter visto um “disco voador”. Eu disse e afirmo, que vi , juntamente com um irmão meu, algo do tamanho de uma bola de tenis aproximadamente, que passou a cerca de cinco metros ou um pouco mais, bem na nossa frente, em voando na horizontal, sem emitir som de motor ou deslocamento de ar. A velocidade foi tanta que não tive tempo de mostrar para os meus irmãos, então fiquei quieto e aí meu irmão me perguntou ” viu o que passou ali?” Eu disse que sim, e começamos a especular e a eliminar as hipoteses. E não encontramos explicação. Era um autentico ovni. Não era ave, pois a velocidade foi estúpida e era cerca de 2 ou 3 horas da madrugada. Estávamos pescando de umas pedras num lugar de acesso muito dificil, mas que conhecemos como a palma da mão, em detalhes, senão nem estaríamos lá. Morcego não era, pois era branco e pela velocidade também descartamos. Não foi algo levado pelo vento, pois não ventava, e teria que ser um furacão para mover algo naquela velocidade. E nem havia mais gente por lá, temos certeza disso, pois saberíamos se tivesse.
Estávamos na pedra de frente pro mar com as iscas na agua e objeto passou a cerca de 5 metros de altura e a cerca de 5 metros de nós. Era lua cheia, céu muito claro, dava para distinguir perfeitamente qualquer objeto conhecido, e estávamos bem acostumados a aquela situação.
Detalhe, que sempre fazíamos piadas sobre o que faríamos se víssemos algo do tipo numa ocasião dessas, e nesse momento não sentimos medo e continuamos pescando normalmente e conversando sobre o que seria aquilo.
Mas é certo que não era nada que pudessemos explicar.
Aconteceu no fim dos anos 90.
Paulo, Lua cheia, céu claro, junto ao mar.
Sem querer menosprezar o seu avistamento diga-me: Já viu que tipo de aves marinhas há nessa zona?
Uma ave a planar não faz barulho e pode ganhar uma boa velocidade.
.
Se puder diga-me que tipos de aves há nessa zona.
.
A velocidade aliada à noite e ao brilho do luar na plumagem da ave pode levar a confusões.
Por outro lado a falta de pontos de referencia no céu e a escuridão induzem um observador em erro no momento da avaliação de distancias e/ou dimensões.
.
Fico à espera então da sua resposta.
Se não a quiser dar aqui pode dá-la para ovnimania@hotmail.com
Fernando, não quero que acreditem em mim. Eu apenas relatei o que vi e tenho plena certeza de que o que vi não era uma ave ou qualquer outro animal que voasse. Eu nasci nessa região e conheço o mar e as aves daqui o suficiente para reconhece-las mesmo voando a noite, pode ter certeza disso. E pontos de referencia havia muitos.
Pense num jogador de tenis sacando uma bola. Ela passa dos 100 km/h e conseguimos acompanhar facilmente sua trajetória. E fazendo uma comparação de uma bola de tenis com aquele objeto vejo que ele era muito, mas muito mais rapido que isso.
E existem outros casos nessa região, que não aconteceram comigo, mas com pessoas que conheço e que não teriam porque inventar estórias.
Paulo, peço desculpa.
Estava a tentar compreender. E acredite que não é por me dizer que conhece tudo muito bem que fico satisfeito. Não por não acreditar em si, mas porque todos nos enganamos.
Por exemplo, que referencias tinha no céu para poder avaliara distancias?
O local tinha luz?
Novamente, que tipo de aves há nessa zona?
.
Mas não o quero incomodar.
Já me habituei a este tipo de comportamento. Quando as questões são muitas e especificas a coisa complica-se.
Aparentemente eles “adoram” nossos aviões…
Não venham me dizer que um reflexo de luz ou coisa parecida na câmera. Achei muito real e que velocidade!
Sim, a manipulação fotográfica bem feita pode gerar imagens bem reais e velocidade inimagináveis.
(não estou a dizer que pode ser isso, apenas que nem tudo o que reluz é ouro).
Alguém anotou a placa!??
Ultrapassagem arriscada essa!
Logo irão proibir por lei filmar ou bater fotos em pleno voo!!
O tal passageiro, ao contrário de qualquer mortal, que colocaria a coisa logo no Youtube, não se sabe porque, correu e enviou a tal filmagem imediatamente para um tal de Engin Kelemençe, nos EUA, que é um sujeito com inúmeros videos de Ovni´s e correlatos no Youtube, o qual logo editou o vídeo com o já tradicional replay em câmera lenta, etc…
espalhando mais um FVBI na web, para desgosto de todos aqueles que querem ver este assunto levado realmente a sério…
Mendes
Você acredita mesmo que exista uma desinformação consciente sobre tudo o que tenha a ver com vida alienígena , ovnis e mais alguma coisa?
Podes falar mais um pouco?
Ab
TJ,
Não entendo desta forma, não.
‘
Embora, na minha opinião, nenhum governo vá querer abrir o que sabe a respeito, entendo que não precisam (os governos) se preocupar em ficar criando desinformações sobre os avistamentos e outras ocorrências, porque ao assunto já é para lá de desgastado perante a opinião pública, uma espécie de lenda moderna. Seria como dar tiro em passarinho morto.
‘
Esta situação só tem se consolidado com o advento da Internet, onde toneladas de enganações são despejadas por indivíduos inescrupulosos que querem faturar alguma coisa com isto, ou irresponsáveis querendo curtir a possibilidade de enganar as pessoas e outros desajustados.
‘
Este vídeo aqui é um exemplo claro desta situação lamentável e inevitável.
‘
Como, depois de tanto tempo, não se tem um contato aberto dos alienígenas com a nossa sociedade, estou começando a levar a sério a teoria de que eles realmente tenham algum tipo de agenda secreta com os governos que mandam no planeta… Só pode…Se assim for, bye, bye, sonho de desacobertamento.
…desarrepiei…
Hehehe … Volta a arrepiá, Vulgo:
Postaste esse comentário às 9:53.
Acabei de lê-lo, às 9:48.
http://s1157.beta.photobucket.com/user/vulgo07/media/meda/tumblr_lpbpja47tq1qi3wy1_zpsa3cdfe9c.gif.html?sort=3&o=0
Mais uma prova.
Viagem no tempo.
O Marujo leu algo que ainda não tinha sido “postado” pelo Vulgo…
…transmimento de pensação….
.
🙂
Puxa, Vulgo. Agora fui obrigada a rir bastante. DESARREPIEI é uma palavra um tanto…como dizer…diferente. Mas muito engraçada. Fiquei imaginando vc falando isso. Fiquei repetindo e rindo bastante. E foi muito engraçado mesmo. Nem sei porque, mas que foi, foi…
😉
Vai ver o tal Engin Kelemence paga uns dólares por vídeos assim não?
Pode até ser, mas muito mais fácil que pagar uns trocados é inventar um passageiro qualquer, de um local distante, que ninguém vai procurar saber quem seja…
Noticia velha, este vídeo é de 2012, publicamos um Post sobre este assunto agora a pouco.
Ai, que bom! Obrigada por ter avisado.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2012/10/121003_video_arpao_espacial_ebc.shtml
Eu acho que o dono desse sabonete esta procurando até hoje,kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk, tava tomando banho nas nuvens
Foo Fighter?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Foo_fighter
Difícil de dizer algo… por agora. 😉
Mas a partir dos 34 segundos de filme até aos 1 min 06 seg em cada frame o objecto apresenta uma sombra diferente. Se se concentrarem nessa sombra parcelem que ele parece deslocar-se como se a parte de trás derrapasse para os lados (ligeiramente). Ele apresenta também uma coloração mais clara que a restante “fuselagem”. Uma espécie de reflexo na sua parte inferior. Podem dizer que é o reflexo das nuvens mas não me parece que no branco reflicta daquela forma.
.
De qualquer forma não estou muito convencido desta minha análise. O comportamento que referi acima pode ter origem em cambiantes de coloração resultantes dos reflexos e isso pode ter-me induzido em erro.
.
Não meto as mãos no fogo nem pela minha tentativa de análise nem pela veracidade deste vídeo.
Fernando, na minha opinião, e pelos inúmeros relatos que já li, a fuselagem dos OVIS são feitos de um tipo de material que não reflete a luz, mas a absorve…por isso a única explicação é de que a luz seja do próprio objeto se o vídeo for verdadeiro. Também não boto minha mão no fogo não rsrsrs
Van, para todos os gostos e feitios.
Baços, brilhantes, metalizados, transparentes, luminosos, multicolores, invisíveis…
.
Por isso não é por aí que chega a alguma conclusão.
hum não sei, tenho as minhas dúvidas pois além de ser um objecto um bocado pequeno acho muito estranho estarem a aparecerem muitos vídeos filmados a partir de um avião em pleno voo ,não estou a dizer que o video em causa seja fake pois não sou nenhum especialista em videos , mas quando aparecem muitos videos parecidos fico um bocado desconfiado!
Para já para mim uma das melhores provas em termos de vídeos e testemunhas a avistarem e filmarem ufos ,foi o caso de Phoenix Arizona e o caso da Bélgica.
Nossa, este é interessante, pois um avião como esse voa a 700 a 900 km por hora talvez até mais, e ele ultrapassou o avião brincando, ou seja ele tava muito mais veloz do que o avião. Superior a 900 km por hora é de arrepiar.
Então foi por isso que o Vulgo se arrepiou.
Dyner, concordo contigo. Tal objeto deve estar a uma velocidade bem grande.
O piloto da nave estava atrazado para uma reunião de emergência e botou prá quebrar!
Acho que não é fake.
Pois é, porisso é bom discutir e escrever o seu pensamento. Não acredito que tudo que aparece aqui em termos de avistamento de ovnis seja inverdade, mas temos que ter uma ponta de dúvida sim pois verdades e mentiras sobre o assunto estão lado a lado.
uma pena que mesmo que temos muitos celulares com cameras pelo mundo,poucos celulares são feitos para filmar a uma distancia longa! ai fica dificil dizer que esses objetos de luz”sejam mesmo de outro planeta! cadê que alguem filma com cameras potentes?aquelas que da pra ver até os polos lunares”!são cameras portateis tambem! parece que os ets so aparecem pra quem tem camera com resolução ruim kkkkkkkk
Deixa o Mauro ler isso,kkkkkkkkkkkkkkk
Olá pessoal sou o mais novo aqui dá area (Se não me engano) Tenho 12 anos (O.o) Quando o assunto é OVNI Tou por dentro (Só uma apresentação) , Será que os seres estão se apresentando por pouco? Hum.. Muitos avistamentos mesmo , Legal.
Olá menino!!!! 🙂
.
Idade não importa, o que importa mesmo é a mente… a vontade de aprender e compartilhar querido!
.
Seja bem vindo!
.
Bjusssssssssssssssssssss
Os Seres de outros planetas , não estão Nós humilhando , só estão em algunha atividade ( Quem sabe lá ‘=’ ) É assim mesmo , nem temos certeza que são eles , é se não somos nós la nós discos >.< Os et's nós dero a tecnologia , sem fala na area 51 , já temos 9 discos lá , se eles compartilhou outros temos muitos , MAS QUEM SABE SE NÃO SOMOS NÓS A RAÇA " SER HUMANO" ?? Pensem nisso 🙂 Abraço , 2° Comentário do novato 🙂 ..
ESSE PESSOAL QUE VÊ ESSES OVNI, SÃO PESSOAS QUE NUNCA VOARAM. QUANDO VOA, FIAM DELIRANDO E VENDO COISAS. SABE O QUE É ISSO? MEDO. FOI COM MEDO DE AVIÃO QUE EU PEGUEI PELA PRIMEIRA VEZ A TUA MÃO.
Gente,sempre a mesma coisa, um objeto filmado que sempre poe em dúvida, do que se trata realmente!, Antes que alguém tente me explicar ,eu sei muito bem o que significa OVNI. Mas vamos fazer um campanha aqui no O.H,, nos indignando, dizendo que já estamos cheios de OVNIs, agora queremos filmagens de Naves extraterrestres, vamos dá um recado bem claro, aos extraterrestres e aqueles que postam os filmes, não queremos mais ver objetos voadores não identificados, queremos ver naves, queremos saber o que realmente filmaram e ponto final.
Boa noite Paulo…. bom daí o blog teria que mudar de nome…
.
seria mais ou menos assim… NEHoje… Naves Extraterrestres Hoje….
.
Bjussssssssssssss
Isso não seria problema Cris, o Neme , iria adorar mudar o nome, por essa causa, tenho certeza disso, isso se fosse necessário mudar.
🙂
Essa música ta sendo tocada no carnaval de Recife ouçam e vejam a letra,
http://mais.uol.com.br/view/e8h4xmy8lnu8/pt-censura-musica-no-carnaval-de-recife-04029B3468C8C13326?types=A
O que me deixa sismado é se perguntar: Por que raios de motivos alguém ficaria filmando a viagem na janela do avião?
Essa é fácil, pela mesma razão que se fotografa paisagens, eu costumo fazer, e vejo várias pessoas fotografando.
Fake…
https://www.youtube.com/watch?v=IGuK4479XLU
Conseguiram ver algum OVNI??
Só vi o que parece ser um veículo!!
Sugestões…
http://www.youtube.com/watch?v=zIocTFykDLg
Passa alguma coisa lá ao fundo que eu não consigo identificar, poder veículo ou avião em pouso de emergência…mas a passagem dele coincide com a explosão.
Também só vi um veículo que aparece aos 23 ou 24 segundos, junto de uma linha de vegetação.
No local para onde a caixa de aviso “Olhar aqui” aponta não vejo absolutamente nada.
.
Mas se houver alguma coisa certamente que é uma ave. Aliás, na foto da explosão que mostra outro ângulo, entre os 53 segundos e os 55 segundos pode-se ver uma ave (que parece ser grande) a deslocar-se da direita para a esquerda na parte superior da imagem.
Pode ser destroço da explosão.
só vi um monte de gente passar o maior cagaço.
É mesmo, e parecia que não tinha ninguém por lá …
Vi um objeto muito parecido com o da reportagem, na cidade de Araruama, no dia 20/03/2010, por volta das 12h.
Olá Antonio. Pode contar com detalhes o que viu? Moro em Cabo Frio