Um OVNI triangular aparece em duas fotos tiradas pela NASA, que podem ser encontradas nos seguintes links:
http://eol.jsc.nasa.gov/
http://eol.jsc.nasa.gov/
Veja abaixo as fotos, trazidas até nós pelo site parceiro em ovniologia ETs&ETc:
Mais abaixo no site da NASA ela classifica o objeto como sendo lixo espacial, space debris em inglês. Veja:
Identification
Mission: STS61C Roll: 31 Frame: 3 Mission ID on the Film or image: 61-C
Country or Geographic Name: ATLANTIC OCEAN
Features: SPACE DEBRIS
Será que é isso mesmo, ou agora estão chamando as naves do Projeto Aurora de lixo?
…E não esqueça: Nossa página principal é atualizada diariamente, com novos artigos podendo ser publicados ao longo do dia. Clique aqui.
ATENÇÃO: Qualquer artigo aqui publicado serve somente para cumprir a missão deste site. Assim, o OVNI Hoje não avaliza sua veracidade totalmente ou parcialmente.
IMPORTANTE: Se puder, colabore para manter o OVNI Hoje no ar. Cada doação, por menor que seja, é crucial para manter este espaço de informação e conhecimento disponível para todos os interessados. Ao utilizar o QR code do PIX abaixo ou a chave PIX “OVNIHoje” (sem aspas), você está desempenhando um papel fundamental na sustentação deste site.
As doações não são apenas um ato de generosidade, mas também uma demonstração do seu compromisso em apoiar o compartilhamento de informações relevantes e o crescimento da comunidade interessada em assuntos tão fascinantes, possibilitando a continuação das pesquisas, análises e publicações que enriquecem nosso entendimento.
Seja parte deste movimento contínuo em prol do conhecimento. O OVNI Hoje e seus leitores agradecem sinceramente por seu apoio dedicado.
Agradecimentos aos colaboradores do mês!
Muito obrigado!
ÁREA DE COMENTÁRIOS
(Mais abaixo…👇)
ATENÇÃO:
-Os comentários são de responsabilidade única e exclusiva de cada pessoa que comenta, portanto aja com responsabilidade.
-O OVNI Hoje não se responsabiliza por transtornos, rixas ou quaisquer outras disposições causadas pelos comentários.
-Comente educadamente e com ética, sempre tratando seu colega de comentários como você mesmo queira ser tratado.
-Comentários com “pregação” política ou religiosa, obsceno ou inapropriado serão prontamente apagados.
-Se não concordar com o que foi escrito por outros colega e quiser fazer um contraponto, limite-se a defender seu ponto de vista sem ataques pessoais. Aqueles que fizerem comentários com ataques pessoais diretos ou indiretos a outros participantes serão banidos.
-AJUDE NA MODERAÇÃO JUSTA DA ÁREA DE COMENTÁRIOS: Como pode ser visto na foto abaixo, no canto superior direito de cada comentário há uma pequena bandeira que, quando clicada, marca um comentário como “inapropriado“. Utilize-o com responsabilidade para alertar os moderadores sobre alguém que não esteja seguindo as regras da área de comentários.
-O respeito mútuo é essencial para bom andamento da área de comentários. Evite ser banido.
-O USUÁRIO QUE TENTAR DESOBEDECER AS REGRAS ACIMA SERÁ BANIDO, SEM RECURSOS.
Eles estão por toda parte.
Eu ja vi… ( primeiro comunicaram comigo em sonho, depois se mostraram em uma nave triangular )
Eu vi de noite …nao fazia qualquer tipo de ruido e foi visto por mim e outra pessoa em Sefarad. ( Portugal )
Eu tive um sonho… o homem e do tamanho do seu sonho ( !!! )
Ena, sou português e não sabia que tínhamos uma cidade (ou seja lá o que for) com esse nome. Precipitadamente acabado e “F”.
Pode dizer-me onde fica?
Também estou curiosos quanto ao nome
Ah tá, Sefarad era o nome da região onde hoje é a Espanha e Portugal.
Sim, eu percebi isso.
.
Mas essa região chama-se Península Ibérica.
Seria mais lógico ele dizer que tinha visto o fenómeno em Portugal ou em Espanha…
Fernando , é uma referência aos judeus da Península Ibérica !
Abraços!
Sim. Mas há muuuito tempo.
Porquê usar esse nome quando ele já não se usa?.
Fernando, será se ele viajou no tempo? ou na maionese? heheheh
Não. Nem uma coisa nem outra.
Ele tem vindo a tentar passar uma mensagem.
Se por um lado a entendo como mensagem religiosa como que sendo uma espécie de profeta que espalha a mensagem, por outro acho a forma um pouco desajustada.
Ben, se tem algo para nos dizer abertamente, faça-o. Diga de uma vez o que nos pretende dizer.
Desconfio que seja algo interessante embora polémico. Mas isso não lhe retira importância.
A descendência de judeus está no sangue de muitos lusitanos e seus descendentes.
Isso mesmo, ai esta o Sefarad escondido… por um tempo de tempos e metade de outro tempo ( … )
…o codigo genetico continua ajustado, ( o dna nao sofreu alteracao, esta intacto ) Sefarad existe nao com aparencia externa.
Também já vi um objeto triangular preto que não fazia som nenhum, passou muito baixo e deveria ter uns 20m de cada lado. Foi em cima da minha casa, a noite. Moro no Rio Grande do Sul.
provavelmente o mesmo que vi em sorocaba.
Eu vi também quando eu era criança, no RS. Era triangular e preto com umas luzes alaranjadas nas laterais esquerda e direita. Não estava voando muito alto. Ou se estava, então era realmente muito grande. Lembro que depois disso fiquei anos procurando saber se existia algum avião nesse formato. Não encontrei nenhum.
http://vimeo.com/57757618
veja aqui um ovinis fazendo meia volta … nao é meteoro
Tem razão. Não é meteoro. É insecto.
Repare no padrão de vôo.
Um lixo espacial triangular!
.
Assim falou a NASA. Humpf!
.
Enquanto isso
https://www.youtube.com/watch?v=i_IKO7GitHE
.
Saudações Vulcanas.
Tô aguardando a 3a. temporada desse: https://www.youtube.com/watch?v=AsghOmsS564
Eu tbm!
Boa noite!
Como faço para assistir rapazes??? É só me inscrever no canal ou tem algum site pra baixar a série?
Abraço!
http://www.seriesvideobb.com/2012/06/assistir-falling-skies-1-temporada.html
Nunca tinha assistido essa série, legal.Me lembra Taken
Será que esse é também lixo espacial?
.
http://ufosmisterios.blogspot.com.br/2013/01/fotos-avistamento-de-ovni-vazou-do.html
.
Um abraço
O link trata de:
Fotos avistamento de OVNI vazou do Centro Espacial da NASA-Johnson, 100% UFOs claras Em alta resolução!
Olha eu ainda não havia visto fotos como estas, em vários ângulos e muito boa resolução.
São ótimas! Será que esse óvni das fotos é o mesmo que anda visitando o sol? Achei semelhanças!
Olá, Valdeci. Apesar das semelhanças geométricas com os Ufos perto do Sol, não acho que sejam os mesmos, pois aqueles são enormes, tendo em vista o tamanho do como comparação. A proximidade daqueles objetos do Sol e o tamanho, numa comparação, faz com que estes sejam semelhantes à planetas no tamanho. E o da foto é bem menor…
Tem razão Philippe!
Valdeci, o Philippe já respondeu o que pensei em relação à proporção de tamanho, mas achei realmente as fotos muito interessantes, o curioso é que não as vi sendo divulgadas em outros sites de ufologia que acesso.
.
Um abraço.
Mesmo assim obrigado!
.
Abraço
Mas estas fotos já circulam na net à uns anos.
Fernando ou eu não tenho idade suficiente para já ter visto, ou como mesmo falei, os sites que acesso regularmente não as disponibilizaram.
Mas se puder me indique algum em que vc já viu as tais fotos, pois estou garimpando sites que atualizem diariamente para estudo e cruzamento de informações.
.
Um abraço
Jorge, para que não hajam dúvidas, eu refiro-me não ao triângulo mas à série de fotos que Homem Canvas colocou mais abaixo:
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-65_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-66_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-67_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-68_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-69_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-70_3.JPG
.
Eu tive conhecimento das imagens através de algum dos fóruns em que participei (ou participo, não me lembro) ou através de informação que recebo diáriamente.
.
De qualquer forma há uma maneira fácil de ir atrás das fotos e determinar a sua origem na Internet:
Basta abrir o Google, mudar para “Imagens”, arrastar uma destas fotos (ou a foto que pretende, para “dentro” da janela de pesquisa e esperar os resultados.
.
Uma vez que os resultados estão inseridos num site, fica a conhecer também a origem da imagem.
.
Se quiser partilhar comigo algumas das suas fontes eu fico agradecido:
ovnimania@hotmail.com
Ok Fernando, são as mesmas que havia me referido no link que postei.
.
http://ufosmisterios.blogspot.com.br/2013/01/fotos-avistamento-de-ovni-vazou-do.html
.
O Neme acha que se trata de lixo espacial, pode ser, mas fiquei mesmo intrigado com as fotos.
Valeu a dica de busca por imagem no google, vou pesquisar essas fotos para ver se encontro algo conclusivo sobre as mesmas.
Estou organizando uma lista de sites com atualização diária e quando estiver pronto posso te enviar, e se puder fazer o mesmo, agradeço.
.
jorgerdm33@gmail.com
.
Um abraço
Não sei te responder.
Mesmo com a imagem em close em que pode se especular o formato de algo parecido com a clássica cúpula…ainda assim é um objeto qualquer ainda NÃO-IDENTIFICADO!
.
Saudações \\//_
Concordo, apesar da realidade das fotos, temos ao final apenas mais um ovni.
.
Um abraço.
o legal esta serie cara mais mais por favor !!!
Este seriado é dos anos 90 e veio na esteira de Arquivo X. O produtor Zybel só conseguiu realizar 18 episódios e a lenda core solta na Internet…Mas até que eles foram bem pontuais na trama. Não tem dublado…mas pelo menos conseguiram legendar. Vários personagens clássicos da literatura ufológica dos casos estão representados nesta série.
.
Saudações Vulcanas.
https://www.youtube.com/watch?v=3_k9kpG8PGE
Há………… Sr.Spock. se a NASA falou que é lixo. temos q acreditar, pois mesmo que saia 6 ets da nave e te dê tchiazinho, pra nasa continua sendo lixo.rsrsrs
Não me importaria se um lixo desses fosse depositado bem em frente a minha casa!
Beleza Eduardo , pra mim isso é coisa nossa como o Silvio Santos falava , tecnologia intraterrestre…
Porquê intra e não extra?
Teoria da Terra oca e do povo superdesenvolvido de Agartha, que sugere que 70 % dos objetos sejam de origem Intraterrestre.
http://averdadenomundo.blogspot.com.br/2012/10/a-teoria-da-terra-oca-e-agharta.html
Caro amigo(a). Pare por um pouco, coloque os conhecimentos geológicos, físicos, etc a trabalhar (porque certamente o senhor faz isso em outras situações, junte-lhe um pouco de bom senso e diga-me;
Acha mesmo possível um Sol interior?
Acha mesmo possível que a nossa Terra seja oca ao ponto de ser uma espécie de casca de ovo?
Acha mesmo que havendo um “buraco de 2500 Km, um buraco com o diâmetro da distancia de João Pessoa até mais ou menos a meio de Mato Grosso e NUNCA ninguém deu por isso? Acha mesmo que isso é coisa que se consiga esconder ?
Faça uma pesquisa e veja quem desenvolveu essa teoria.
.
Não acredito na teoria da Terra oca, o que não inviabiliza que acredite na existência de intraterrestres mas como locais onde foram estabelecidas bases de pequena dimensão aproveitando as cavernas enormes que existem no interior da Terra e onde esses grupos podem estar a salvo do clima, catástrofes, e curiosidade humana.
.
(em tempo algum sugeri que não fosse inteligente. Foi apenas uma forma de expressão).
Também não acredito na teoria da Terra completamente ôca! Mas levo em consideração imensas cavidades e galerias subterrâneas. No entanto há estes artigos de um determinado blog que descobri que me fez ler duas vezes:
http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/13870.html
http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/6918.html
http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/9024.html
http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/tag/terra+s%C3%B3lida
Ainda mais se estiver com o tanque cheio não é?
Desconfio que esses aparelhos não tem esse tipo de problema. Melhor ainda!
A cada dia que passa so vejo a certeza dessa preparação dos governos mundiais sobre o obvio ! Não estamos sós!!!
Nao sao os governos que vao estar preparados… os que nao pertencem a este mundo, sao os que estao preparados (… )
Lixo espacial?? PQP, para eles (NASA) a população é “burra”. Não tem outra explicação, pois falar que isso é lixo espacial é duvidar da inteligencia das pessoas!!!!
Gostaria de dar uma volta nesse “lixo” espacial. 🙂
talvez a tecnologia do obijeto esteja ultrapassado por isso estão chamando de lixo espacial,cacareco kkkkk brincadeirinha
Parece brincadeira mas é isso mesmo!
É isso mesmo, Kakaroto!!!
Vejo ovnis o tempo todo, de todos os tipos e formas.
Sergio, sera que es um escolhido ?
Breves comentários de Vitorio Peret, sobre algumas curiosidades da Operação Prato quando em setembro de 1979 convidado pelo Gen Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa, foi apresentado ao Maj Uyrangê Hollanda e ao Sgt Met Flávio Costa, os dois expoentes da missão militar. Na ocasião durante uma reunião, foi possível ver inúmeras fotografias obtidas pelos militares e assistir a dois filmes que capturaram os estranhos movimentos de objetos espetacularmente luminosos submersíveis e voadores, na região da Baia do Sol na ilha de Mosqueiro, Ponta do Machadinho em Colares e município de Vigia de Nazaré-PA durante os últimos meses do ano de 1977.
http://www.youtube.com/watch?v=jFn0jfPR_8E&feature=youtu.be
Moyses, hoje publicarei um artigo da Revista UFO sobre o assunto, mostrando o vídeo do Peret ao final.
Manda ver!!
Luiz,
Este daí é bacana, mas estes daqui são mais impressionantes e pode observar que é uma sequência de imagens (algumas nuvens servem de referência) e o objeto muda de forma. Ao que tudo indica a área de sobrevôo é a África:
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-65_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-66_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-67_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-68_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-69_3.JPG
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-70_3.JPG
A explicação seria de uma manta térmica que se soltou de um componente espacial…na última imagem a “manta” é tão térmica que fica até iluminada.
Luiz, este comentário em relação ao meu comentário (com outras imagens) que foi para moderação.
A mudança de forma seria pq o lixo espacial está girando, e a parte acesa seria reflexo… mas a última foto impressiona mesmo O.O parece ter cauda e 3 luzes no bico
estas são as fotos do homem que bateu o record do salto da estratosfera.
É a capa do Darth Vader.
Algum fîsico/astronomo pode calcular o tamanho desse objeto?
Um confeti de carnaval?
Como sempre, desculpas mentirosas para verdades “desculpadas”
Milkywaycompendium.blogspot.com.br
Não é lixo espacial, mas também não é um ovni; creio que seja um pequenino objeto…E isso não está no espaço isso…
Tu sabes o que é ? Não né, então é o.v.n.i.
falar oque para esse povo da nasa eles ainda trata a populaçao como ignorantes lixo espacial deve ser a iss
E um balao…he.
Boa noite
amigos
Acredito e muito que a nasa ira soltar aos poucos para nós
a existencia dos ET’S, porque não esta mais dando para
segurar, pois nós para eles é como se não existissemos então
mostrar aquilo que até hoje esconderam, não ira fazer diferença.
SDS
Mas espere sentado para não se cansar.
😉
Os escolhidos teem as provas… eles em si mesmo sao as provas…
Os escolhidos sao um verdadeiro testemunho vivo. Eles teem provas, eles sao a prova… eles sao a chuva derradeira que cai em tempo de ceifa ( !!!!!!! )
E se alguns desses que pensamos serem os escolhidos, são na verdade aproveitadores, brincalhões e oportunistas que NUNCA passaram por qualquer tipo de experiência?
Vamos basear-nos na palavra de pessoas?
Boa noite
CARA COMO DISSE ESPERO…
SEI LÁ SENTADO DEITADO DE QUALQUER FORMA
TEM DE ESTPERAR….
Esse é o ovni que o Arnaldo (que está sumido dos comentários) fotografou penso eu.
Tbm fiquei com esta impressão! Obs: ele filmou o objeto
Acho que é uma aeronave, mas não dos “extras” é provavelmente americana mesmo, um dos novos tipos de nave espacial Top Secret que faz do Boeing X – 37 B uma banheirinha espacial.
Existem UFOS triangulares também, mas eles tem um sistema de luzes e aparentemente um design um pouco diferente das usadas em modelos como o TR -3 B ASTRA.
Aeronave militar
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-x00FgTpAOCyYXwEOLvdDO2abhnZMZbpNQyusp1VttLO976Ja
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoT3WcnJgUNxVzahIrXP_Sm1DDHUqP4ORgetsyM2czDY9yYeNN
UFOS: http://worldufophotosandnews.org/wp-content/uploads/2011/12/TRIANGLE.jpg
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT0dLKfWPeob4xklJK8NnlQRLBh30bgtJtyui7kxuUcQkwgf9GK
Exacto.
Há muito que considero os casos de triângulos voadores como sendo a observação de uma aeronave de origem terrestre, pilotada por terrestres (e eventualmente construída por engenharia inversa).
.
Origem dessas aeronaves: Projecto Aurora, em que o avião mais famosos seria o TR-3, como diz o Marcelino.
A resposta mais sensata, é a sua, e eu crei nela piamente. Os engenheiros da NASA devem estar rindo daqueles que acham que é um óvni, acreditando, que manipula as pessoas, o que na verdade eles fazem.
O meu caso nao foi assim, primeiro tive um sonho com naves extraterrestres no continente Americano, uns meses depois, em outro continente elas sairam do sonho e tornaram-se realidade bem por cima da minha cabeca… ( exactamente como no sonho )
Stella, os engenheiros da NASA nao existem no meu sonho, e nem a nave que eu vi e um artefacto de sua criacao. Qual e a resposta sensata que voce da para este meu caso …?
Amigo, ora nenhuma eu disse, que não exista óvnis, eles existem, e já os vi aos montes, tenho experiências com eles. E compreendo o seu caso. Agora, que a NASA manipula as informações, e quer que acreditemos que um avião super, ultra, mega moderno, e de engenharia terrestre, seja um UFO ou OVNI, é outra coisa.
E lhe dou uma dica, guarde as experiências com os óvnis somente para vc. Se interiorize, viva e sinta as experiências. Por mais que tenhas vontade de falar, não diga, a não ser que seja para uma pessoa que já passou por essa mesma vivencia. Qualquer coisa nos comuniquemos por email.
starlight19475@hotmail.com.
Abraços de luz!
Esse é meu e-mail: stella.mamede.dornelesarrobahotmail.com, posso lhe dar algumas dicas.
Bela foto Stella.
Obrigado Marcelino. Assim como a tua.
As pessoas querem falar, falar, e falar sem nunca ter escutado ou visto… e depois, nao aceitam o testemunho verdadeiro daqueles que realmente sabem do assunto.
O assunto extraterrestre, e um assunto de todos os tempos… o final de outro tempo que nos diz respeito como humanidade, e o tempo que estamos a viver hoje.
Stella, que dizer entao das estrelas que se movem no ceu em zig zag …! isto e uma situacao diaria. E eles, ( os cientistas ) procurando microorganismos, bacterias e outras manhas e artimahas, para incrementar a descrenca e a confusao …
…e eles ( governos x ciencia ) nao podem ver nada !!!
…e eles com tantos e “sofisticados” recursos tecnologicos nao podem ver e ouvir … e o mundo seguindo o rumo do seu destino com eles !…
…eles nao sabem que o sonho (extraterrestres x ovnis) comanda a vida… e sempre que um ser humano (escolhido) sonha a vida acontece.,,
Ben, e o que é que faz de uma pessoa, uma pessoa que “sabe do assunto”.
O facto de ter contactos? Que tipo de contactos? A que nível? Quantos contactos?
.
Pergunto isto com MUITA seriedade e não ironicamente pois à partida acredito no que me dizem até começar a ouvir o testemunho da experiência. Só depois dou a minha opinião.
.
Por isso se alguém tiver uma experiência para contar (o senhor inclusive assim como a Stella) tenho todo o gosto em vos ouvir (MSN, Skype ou Facebook) ou odem enviar para o meu mail o vosso relato. ele JAMAIS será colocado na internet sem a vossa expressa autorização.
.
Apenas para conhecimento pessoal e cruzamento de alguns dados.
.
Fico à espera (espero)
Ena Ben, o que escreveu é um poema de António Gedeão chamado Pedra Filosofal… mas modificada.
.
Tem uma música muito bonita que já agora se me permitem, deixo aqui para ouvirem;
.
http://www.youtube.com/watch?v=yz8yqlN9lLw
Stella e ben (ou quem mais quiser) acima esqueci-me de deixar o meu contacto.
Ele é: ovnimania@hotmail.com
No Facebook o perfil é “Fernando Ramos”
CABRA SOUSSÃO…EXPRICA MAS NUM CUMPRICA.
OCÊ É O ESCOLIDO? QUE NEM O NEO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://cs407917.userapi.com/v407917529/19e9/WJ7jVLOYvUw.jpg
Não existem escolhidos, ninguém é melhor que ninguém. O que existem são pessoas mais sensíveis, ou melhor, mais em contato com a espiritualidade. E todos podem ser assim, mas como temos o livre arbítrio, alguns escolhem desenvolver esse lado e outros não.
Gosto do seu jeito de se expressar, tb sou mineirinha.
Abraços de luz!
Stella Mamede Dorneles.
Os escolhidos nao “sao” segundo o seu livre arbitrio, eles “sao” segundo a vontade de quem tem o poder para os escolher … ( ser ou nao ser, eis o ponto da situacao da existencia do ser humano )
UM FORTE CANDIDATO E VIRAR OVNI NAS FOTOS E VÍDEOS DE ALGUÉM: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/530138_480595468636027_902609829_n.jpg
Isso Marcelino concordo …
Não é um objeto voador… Seja lá o que for, isso não está no espaço…
Vazou – Estava agora a pouco assistindo o canas da estação espacial ISS aprox. 20:45 – 24/01/2013 observando uma esperiencia o que me parecia com uma bolha de água quando a imagem mudou para o espaço focando um objeto luminoso de descolando. hs Agora 21:00 ficou fora do ar. Alguem mais viu?
Mau9, Quando isso acontecer você pode tirar uma foto da tela do pc/notebook/tablet se estiver usando o windows 7, para compartilhar com a gente usando o teclado como abaixo:
PRINT SCREEN (ou PRT SCN)
O pressionamento de PRINT SCREEN captura uma imagem da tela inteira (uma captura de tela) e a copia para a Área de Transferência na memória do computador. De lá, é possível colá-la (CTRL+V) no Microsoft Paint ou em outro programa e, se quiser, imprimi-la a partir desse programa.
Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Using-your-keyboard
Daqui a dezenas ou centenas de anos vamos (nós ou outros) continuar discutindo os OVNIS, sem saber nunca o que verdadeiramente são.
As pessoas teem ouvidos e nao fazem uso deles …
É um cara batendo o record de altura máxima alcançada por uma asa-delta.
Estão vendo ovnis na ISS? Sei não, em…Amigos, vcs pensam que eles dariam um mole desses?!
Confesso que estou ficando cansado dessas agências oficiais acharem que somos todos idiotas (talvez a maioria seja mesmo), e ficarem dando desculpas esfarrapadas. Como será que os cientistas sérios e realmente interessados na verdade e no bem da humanidade sentem-se perante isso?
Será que algum deles trabalham para essas agências? Se trabalham fico imaginando a cara deles agora, morrendo de rir dos idiotas que acreditam nas suas histórias ridículas.
O caso do documentário maia me deixou p… da vida, assim como o caso mar Báltico.
Mas o que me deixa mais p… da vida mesmo, são esses seres que não sabemos quem são ou o que querem, fazendo visitinhas para uma parte da população e não se revelarem de uma vez por todas.
Não precisam mais se ocultar, a provas estão ai para quem quiser ver. Infelizmente a humanidade esta cheia de “cegos que não querem enxergar”.
http://www.ufosightingsdaily.com/2013/01/tiny-alien-body-confirmed-authentic.html
Abraços a todos.
Se isso fosse realmente um OVNI, a NASA não deixaria a foto vazar….
Depende das intenções (ou planos) da NASA para um futuro próximo(ou não).
Também pode ter alguém la dentro que não concorda muito com todo esse acobertamento descarado.
Sei lá, mas que vazou, vazou.
Seria interessante ver a NASA explicar a qual nave/satélite pertencem os “lixos” que vão aparecendo e já agora, se não fosse pedir-lhes muito e incomodá-los, dizerem de que parte da estrutura na nave/satélite eles pertenciam…
E mostrar as imagens do projeto original com o tal pedaço!
Rá!
Essa eu quero ver!
Acho que teria um pessoal gaguejando com esses questionamentos.
Tá chegando o tempo que poderemos ver todos ocupar os céus do mundo como fosse normal. Isso já é uma realidade.
Ovni fotografado pela NASA, isso é absurdo, esta imagem é um avião daqueles do governo americano, q não são detectados por radar. Me desculpem mas não sou cética, nem idiota a ponto de deixar ser manipulada, se fosse um óvni a NASA, só revelaria tempos depois da descoberta, ou mesmo nem revelaria, pois desmente a existência deles. Como ela colocaria uma imagem daquilo q ela combate? Estaria se prejudicando. O que mais me doi, é ver pessoas, q creem em tudo q a mídia diz. E a razão onde fica? Eu creio em óvnis, já os vi, e nem por isso creio em qualquer imagem que postam por ai. Fica a dica amigos. Beijos de luz
Ovni: Objeto voador não identificado (em momento algum foi dito DICO VOADOR, OU NAVE EXTRATERRESTRE
🙂
“Dico voador?” Será um novo super-herói?
Pow até meu Nokia N8 tem uma câmera melhor do que a da NASA fala serio.
Olhando esta imagem aqui, nem parece que é uma foto de um mundo plenamente habitado.
http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-70_3.JPG
Ei, vcs tão sabendo disso aqui?
http://hypescience.com/ovni-e-capturado-em-video-timelapse/
Engraçado… nesse tipo de artigo não aparece um ceptico para ao menos levantar uma desculpa tão furada quanto a da N@$@.
Mas eles andam aí Hermon.
Eles andam aí, são 3 e andem aos pares…
😉
Cada um vê o que quer…
Pedaço de pizza !
Será que ninguém se deu conta, que pela distancia do objeto (Da para ver a curvatura da terra) o objeto deve ter em torno de 2 km de comprimento. Isto não é lixo aqui e nem no espaço.
Em ovnis triangulares fica difícil saber se são terrestres ou não mesmo sendo grandes, pois existem alegações na net sobre um programa espacial secreto, com naves mais muito avançadas desenvolvidas em com colaboração dos “extras”.
Amigo, faço sempre esta pergunta a comentários como o seu e nunca ninguém me deu uma resposta conclusiva.
A pergunta é:
Como calculou esse tamanho?
Olhómetro?
Alguém reparou no “Projeto Aurora” que o N3m3 citou no fim do texto? Ele deu a dica do que realmente é: É um avião triangular, nada mais…
Ainda acho que essa foto é uma montagem…Esse breguete aí seja lá o que for, não está no espaço; mais tarde, pode ser que apareça uma resposta verdadeira, provando de fato o que é isso…
É de cunho militar esse ovni e claro que a nasa não vai classificar como extraterrestre nem mesmo como algo que provém daqui, já vi esse tipo de modelo antes em algumas matérias e videos sobre os avioes militares.
Dei um zoom na primeira foto em que o objeto é mais escuro e da pra ver claramente que é uma farça, isso é lamentável.
Claro, uma farsa que a própia nasa inventou, já que ela classificou o objeto como lixo espacial e não como “farsa”!
Ovnis triangulares são tecnologia humana.Existem uma infinidade de naves e avioes triangulares pois é o que a nossa ciência permite fazer.
A nasa publicou essa foto justamente por esse fato, caso contrário não teria publicado.
Minha opinião,
Como já dito pelo Marcelino, Fernando Ramos, Stella e o N3m3 no final da postagem.
Acredito fielmente que se trata das naves do projeto Aurora (TR-3B / “Astra”) para os que não tem conhecimento do mesmo ainda, apenas coloque no Google ou no Youtube este nome e aparecerá a informação, videos e imagens para comparações e averiguações de cada um.
E como nosso amiga Hannah também concordo que é tudo manipulação dos governo americano em começar a “apavorar” a população em massa até o ponto de todos acreditarem que seremos invadidos por seres extraterrestres mal intencionados e iremos todos morrer, assim tendo como objetivo o inicio de uma guerra onde eles, EUA, pensam e acreditam fielmente que serão os vencedores, pois estarão combatendo nada mais nada menos que aos seus próprios aviões super, ultra, mega avançados tecnologicamente e em contrapartida irão atacar as outras pátrias do globo sem saberem que são eles e sim acreditando se tratar de extraterrestres.
A moral disso tudo? Os EUA já não tem mais o poder sobre o globo como sempre mantiveram e a única forma que eles conhecem para reaver este poder é a GUERRA.
Vejam o que os governos estadunidenses gastam para estes projetos, fora o HAARP e tantos outros que nem temos conhecimentos, sendo que estavam em total crise econômica, mas aí é o povo quem esta, não são as grandes influencias que estão em crise. E se importaram com isso? Não, pois só se importam em buscar PODER CUSTE O QUE CUSTAR ATÉ MESMO A DESTRUIÇÃO DO SEU PRÓPRIO HABITAT!
Cara Hel_Dai!
Tb concordo com a sua opinião e a da Hannah. Os EUA está, se já não perdeu, a soberania, ninguém mais está aceitando as regras americanas. E são eles mesmos, que serão responsáveis pela tão prevista terceira guerra mundial. Eu acho, que os ets que firmaram o acordo com os EUA, viraram o jogo, e já não querem cooperar, e estão do lado dos países que vão contra as ordens estadunidenses, ou seja, o feitiço virou contra o feiticeiro.
Abraços de luz
A Nasa sempre publica algo a respeito , Este fato é de não querer demonstrar seu sigilo com diversidades de dados sobre o fenômeno ; O que a maioria dos americanos acabam por acreditar .
É um OVNI. #prontofalei 😛
Desculpem, mas se fosse um ovni e a nasa quisesse esconder, porque diabos ela publicaria? sem sentido nenhum isso…
Esse, sem dúvida é a setinha do mouse… com certeza!
Se eles vim aqui pro Piauí Morrem todos, NO CALOR!!! kkkk
Lixo espacial