Ex-pesquisador da Força Aérea peruana confirma a existência de extraterrestres

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Ouça este artigo...

Um ex-pesquisador da Força Aérea do Peru confirmou que os extraterrestres são reais e que estão aqui na Terra.  O Dr. Anthony Choy acredita que alienígenas e OVNIs sejam reais e que há fortes evidências mostrando a sua existência neste planeta.

O Dr. Choy, que também é advogado, encabeçou uma investigação no “Incidente de Chulucanas”, quando naves luminosas de cor vermelha-alaranjada foram avistadas voando sobre a região da cidade de Chulucanas, no norte do Peru, por aproximadamente duas horas e meia em 13 de outubro de 2001.  Foi relatado que estas naves faziam estranhas formações geométricas no céu.  A partir daquele dia, luzes de origem desconhecida foram avistadas por 2 dias e muitos testemunharam os eventos e os gravaram em vídeo.  O Dr. Choy foi um dos primeiros a assistir os vídeos dos avistamentos.

A aparência das luzes continuaram até 25 de outubro e foram observadas fora da cidade e nas florestas.  Mas 15 de novembro daquele mesmo ano foi marcado por um repentino pânico da população, quando um dos OVNIs apareceu no céu da cidade.

A investigação do incidente alcançou seu clímax quando a Força Aérea Peruana decidiu colaborar com a Univision, um canal de TV em espanhol dos Estados Unidos, para gravar um estranho objeto distante, se movendo a uma tremenda velocidade no céu.

O Dr. Choy foi um dos fundadores do Escritório de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos – OIFAA e autor do estudo chamado de “Projecto 33”, que trata a respeito do fenômeno dos OVNIs naquele país.

Assista abaixo o vídeo em espanhol, do Dr. Choy em um documentário do The History Channel:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PR7MqJtSqC4

Fonte do vídeo: Cbemprendedoresteam

n3m3

Fonte: www.latest-ufo-sightings.net

AlienígenaDr. ChoyextraterrestreovniOVNI HojeOVNIsPeruufoUFOs
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (94)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Marcelino S. de Melo

    As imagens dos OVNIS são reais??

    • Marcelino S. de Melo

      Digo de fontes militar, pois são impressionantes.

    • CLAUDIO

      Leiam a 1a. frase desta notícia:

      “Um ex-pesquisador da Força Aérea do Peru confirmou que os extraterrestres são reais e que estão aqui na Terra. O Dr. Anthony Choy acredita que alienígenas e OVNIs sejam reais e que há fortes evidências mostrando a sua existência neste planeta”

      ACHO QUE TEM ALGUMA COISA DE ERRADO..!!!!

      O dito pesquisador diz, CONFIRMOU QUE OS EXTRATERRESTRES SÃO REAIS…. depois na mesma frase diz: O DR…… ACREDITA QUE ALIENÍGENAS E OVNIS SEJAM REAIS……..

      A pergunta que não quer calar é:

      O TAL PESQUISADOR ….. CONFIRMA OU ACREDITA…… ?????????

      Bem, aqui neste site as pessoas também ACREDITAM que existem alienígenas, OVNIS, entre outras cozitas mas…….

      então o TAL PESQUISADOR quer aparecer e não dizer nada com nada……

    • vulgo07

      ….caramba….olha quem tá de volta….boa noite, Capitão….
      .
      Abçs

    • mago53

      O que me intriga neste vídeo, é q em nenhum momento houve a filmagem do objeto no céu e daí foi dado um zoom aparecendo a nave, vejo apenas quadros partidos!

      • eder

        ah magão , só love … 😀

    • Ceticismo Total

      Porque falar é fácil. Provar é que são elas.
      .
      Sds.

      • paulo Targent

        é isso aí!!!

        Se de um lado,não se consegue provar a existência de extraterrestres,como alguns querem – de uma forma que se possa, medir, pesar,e tirar uma foto ao lado deles , nos jardins da Casa Branca- do outro lado, os céticos não conseguem provar que eles não existem.

    • Marcelino S. de Melo

      Alguém notou a semelhança com as fotos dos OVNIs da Operação Prato, a luz parece cobrir o objeto por inteiro como se ele irradiasse por toda a sua superfície e não de alguns pontos localizados.

      • Dr. Smith

        Fiz a mesma associação quando vi

        • nando.luz

          fala ai discípulo de spooda…bom vê-lo por aqui.

          • Dr. Smith

            Nando! Como vai? Bom ver o pessoal antigo por aqui também 🙂

              • Dr. Smith

                Hahahahaha 🙂 HURRA HURRA IKAKA Srta Connor

                • Greylost

                  Saudações Dr. Smith quanto tempo!!
                  E por onde anda mestre Spooda e Cia ?
                  Bom vê-lo por aqui!
                  HURRA HURRA IKAKA

              • Greylost

                Srta Sarah Connor saudações aliens!
                Cadê a sua foto ?
                E por onde anda essa pequena lista de nomes…
                Elgor (Rafael)
                Priufos
                lua
                Zeemo
                Spock
                Abreu
                Saturno
                Tom4100POA
                Estrellah
                Torá
                Fran
                Carlos Alexandre
                Saturno
                Josemir
                Wess
                Abreu
                E tantos outros….
                foram abduzidos ?

                fui…………………..

  • David Brian

    Boa noite.
    n3m3, há um erro básico,no vídeo fala que ocorreu em 2001,e no texto ta 2011.
    Ótimo post,abraço.

    • n3m3

      Obrigado David.

  • Francis

    Para quem tiver curiosidade …

    Alguns cineastas e escritores devem receber determinadas informações e repassam através de filmes e livros para nos fazer ver as possibilidades…

    Veja o que foi publicado por AZAZEL8867 em 21-10-2012:

    “SE VOCÊ DESEJA SABER A fonte desta informação, me envie uma mensagem PVT … Eu vou ter prazer em responder a VOCÊ! ELOGIOS! Algumas das fotos no vídeo (fotos desraças estranhas) são diretamente das páginas dos livros, outras foram coladas ao livro(e pertencem as imagens de vídeo / séries de TV, etc) e (eu acredito) servem como uma ilustração das raças, que foram usadas, ou porque não tem fotos deles e estes são as imagens mais próxima, de como essas imagens ao olhar eles são exatamente como a percepção parece …

    A empresa de video reprodução que eu mencionei (Bioware) trabalhou com filme diferente e empresas de jogos ao longo dos anos, ajudando-os com a “criação” de diferentes raças alienígenas … o livro está cheio de centenas de notas escritas à mão nas páginas, que obteve o livro antes de nós e continuou a atualizar o livro até recentemente, tanto com fotos e informação! é por isso que tem informação recente como em visitas alienígenas ao nosso planeta no livro … Uma dessas pessoas (o dono do livro anterior) ainda está vivo, e nós falamos com ele muitas vezes ..

    Bioware … trabalhado com os produtores de várias séries de TV / cinema ao fazercriaturas alienígenas!”

    ***
    Raças alienígenas: livro secreto russo! Parte 1 de 3

    1-http://www.youtube.com/watch?v=Gz_xxnjT_9E

    2-http://www.youtube.com/watch?v=Ho8A2n5E7gc

    3-http://www.youtube.com/watch?v=_od8bXpe3hg

    Quem garante que não seja uma possibilidade!??

  • joseafonsoazevedo

    Engraçado! Por que será que as tvs do mundo inteiro não mostram esses aconteçimentos ufologicos? Elas teriam uma audiencia fantastica! Porque no fundo todo mundo acreditam em extraterrestres! Só que tem alguns ceticos, que não dão o braço a torcer.

    • tuani

      As vezes me pergunto a mesma coisa! É uma coisa que está aí e não há como negar… Ouço que a tv é manipulada… Seria nesse sentido? De esconder certos fatosde nós?

      • Magno

        Tuani (bem que poderia ser tsunami, pois mulher bonita é igual a tsunami, vem como uma onda e quando vai leva casa, carro, mobília, dinheiro e etc. Brincadeirinha, hehe). Essa hipótese de mídia manipulada, não é uma coisa que se possa descartar com facilidade.
        Bjs.

        • Valdeci

          Ops! Correto (estratégias) .

          • tuani

            Obrigada!

  • tuani

    incrivel! Me parece ser a mesma tonalidade de azul daquele video gravado de um Ovni parado nas nuvens por uma pessoa a bordo de um avião… Eu fico muito entusiasmada quando vejo videos assim, talvez na expectativa de que algo de concreto seja revelado…

  • Juliana

    Só sei que comprei ontem uma camera com zoom optico 42x
    venham até mim agora, ovnis, seus lindos <3

    • paleoseti

      Oi Juliana, só uma dica para você ficar atenta:
      .
      Quanto maior o zoom da máquina, maior a possibilidade da imagem ficar tremida.
      Portanto, quando avistar aquele lindo ovni, não se esqueça de colocar a câmera em um apoio ou segura-la firmemente.
      .
      abç.

      • Fernando Ramos

        Segurar firmemente com zoom resulta sempre em num filme instável. Quanto mais zoom se aplicar, mais “tremida” fica a filmagem… Só mesmo com um apoio. Não há mão firme que consiga uma boa filmagem…

        • paleoseti

          Isso mesmo.Exagerei no “segura-la firmemente”.
          .
          vlw

      • Juliana

        Oi, Paleoseti, pode deixar, o suporte dela tbm comprei, estou preparada kkkkkkk

    • alien(oficial)

      Yes!

  • JRA

    Bom dia a todos…..
    Pelo que entendi da reportagem acima, não exite nenhuma prova concreta que traga luz ao assunto. Me parece mais uma opinião pessoal a um prova concreta. Gostaria muito um dia de ver uma prova concreta que não fosse o ” Bilú ” ( rsrsrsrrsrsrsr )

    • Marcelino S. de Melo

      Resta saber se as imagens são legítimas elas constituem elemento de prova, se não houver explicações naturais para as mesmas.

  • fran1000fran

    Bom dia.

    Esperemos que tenham vindo além de 2001.

    Neme.
    Muito legal o formato.
    Parabéns.

  • fran1000fran

    Uai…

    aparecia outro tipo de página antes.

    E, porque será que virei fran1000fran?

    E…..tou, de novo na moderação!!
    ;(

  • joseafonsoazevedo

    EU ACHO QUE SIM TUANI. POR QUE SE A TV FICAR DANDO ESSE TIPO DE NOTIÇIAS UFOLOGICAS, AÍ ADEUS NOVELAS, FILMES REALITY SOWS E ETC.

    • porto

      A TV funciona em prol do dinheiro, por isso, preferem desinformar por milhões, que informar por “tostões”.

      • paleoseti

        Isso mesmo. A TV não tem compromisso com a verdade e sim com o poder (dinheiro).

        • paleoseti

          Eu não sabia. Quando mandava comentários sem logar, meu nick ficava PALADINO e logado, fica PALEOSETI (retirando do meu email). Vivendo e aprendendo.

  • Travis Walton Jr.

    Embora me pronuncie pouco por aqui, a primeira página que abro diariamente há muitos anos é OH.Ontem seguindo alguns links acabei me deparando com um caso antigo e me surpreendi por nunca ter lido nada a respeito antes, fiz uma pesquisa aqui no site e tbm não encontrei nada por isso compartilho:

    http://ufo-mundo.blogspot.com.br/2010/12/contato-alienigena-voronej-russia-1989.html

    Apesar de que na minha opinião o mais impressionante caso ufológico de todos, o que me faz realmente acreditar na magnitude destes fenômenos seja este:

    http://ovnihoje.com/2011/10/18/haroldo-westendorff-fala-sobre-seu-avistamento/

    Acho ainda que apesar de estarmos sempre procurando algo nos céus, os relatos mais contundentes e confiáveis, pois envolvem militares de várias patentes, se tratam dos chamados OSNIS, são muitos os relatos e para mim são muito importantes pois não há como confundir um enorme ufo emergindo ou submergindo com um balão meteorológico ou satélites ou qualquer luz que seja. Acho que a solução de nossas dúvidas ainda vai sair da água.

  • Aiolia

    A disposição das luzes me lembrou as luzes de Phoenix!

    N3M3, nada do email?

  • FFernandes

    Eu já havia confirmado a muito tempo antes !

  • Reinaldo

    pra que saber se existe vida fora da terra, em outro sistema solar, só vai aumentar a dor do seres da terra por saber que não poderá visita-los e se forem hostis, nos temos que nos preocupar com nos mesmos, evoluirmos sem ajuda dos cabeças verdes, porque a evolução não tem que ser só tecnológico tem que ser principalmente espiritual..

  • questionador

    Esse senhor que pesquisou os ovnis pela força area do Peru chegou a uma conclusão que milhares de pessoas do mundo inteiro ja tiveram: a presença alienígena em nosso mundo.
    Mas será que isto é mesmo verdade? seria mesmo um fenõmeno alienígena?

    Acho que é e não é ao mesmo tempo… como isso seria possível?

    em breve irei explicar em meu livro…

  • Fernando Ramos

    Vou ser directo…
    PROTAGONISMO.
    .
    Este senhor quer protagonismo.

    Depois do que li e ouvi só consigo concluir isto.
    Com que autoridade afirma ele tal coisa? Por acaso ele tem viu presencialmente um EBE?

    À primeira vista ele baseia a sua afirmação categórica na sua experiência investigativa enquanto investigador para a Força Aérea.M
    As aquilo que ele investigou também a maioria de nós aqui sabe. eles existem e estão entre nós e não precisamos ser investigadores diplomados ou trabalhar para um Governo para concluir isto.
    .
    Mas dando asas ao meu “mau feitio” julgo que o fulcro desta revelação é exactamente a publicidade através do protagonismo.
    Recordo-vos que o texto diz que ele foi um dos fundadores do Escritório de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos – OIFAA e autor do estudo chamado de “Projecto 33″.

    .
    Publicidade é precisa.
    Mais um a querer os seus 5 minutos de fama.

  • felipe

    cade o toni? qui toni? o dos ologramas.

    • DALVA

      Tambem sinto falta dos comentários do Toni Galetti. Mas se não me falha a memoria, num dos seus ultimos post ele mesmo escreveu que não iria mais se expor (parece que foi assim). O que é uma pena, pois ele se manifestava com tanta clareza que chegava a ser convincente. Ele tem uma visão completamente diferente do que estamos acostumados a ver por aqui, e é justamente isso que torna seus comentarios tão interessantes. Tony, vc tem uma forma bem pessoal de expor seus conhecimentos; por isso não desapareça por completo.

  • everybody hates jackie

    Acabo de sair do cinema e gostaria de deixar uma sugestão (não sei se alguém já comentou sobre):
    Convido todos a assistirem ‘A Origem’ (Cloud Atlas). (Tom Hanks, Halle Berry, Hugo Weaving, …)
    A crítica vai cair de pau, não vai ganhar o oscar – mas é muito, muito bom.
    Alguns vão levantar para sair um pouco antes do final e outros vão sair escondendo o choro (como eu).
    É uma colcha de conexões. Nada de anjos ou demônios. Tem nave espacial e uma das possíveis razões para recebermos visitas (eles vem para se abastecer de suprimentos).
    Penso que seja um filme para assistir ‘sozinhos’, por isso não é problema arrumar companhia para ir ao cinema. (não precisa!)
    Pode ser visto por todos que aqui estão (blog). (até meu amigo Cel.Cético e pelo dono do pedaço) (rsrsrs)
    Fala de encontros – passado, presente e futuro se conetando, pontos de intersecção.
    Que do nascimento à morte, nossa vida esta ligada à de outras pessoas
    E, que no passado, vão lembrar de você no futuro. E no futuro, vão lembrar de você no presente.
    Que só é possível se reconhecer, através dos olhos de outra pessoa.
    E para ser amigo, basta um olhar (ou uma palavra). … ‘a dor é forte, mas o olhar do amigo é mais forte’.
    Aguentem os pedaços difíceis e relevem pequenos erros de tradução/sentido. (dá para se achar) A única coisa q deixa a desejar é a trilha sonora.
    Mago e Hannah (apesar de nossas diferenças irreconciliáveis), abraços fraternos.(rsrs)
    Abs
    Jacqueline
    (fui)

    • mago53

      Obrigado pela recomendação!!! Só não entendi o irreconciliável!!! Não leve as coisas tão a sério, pois eu não levei!!!!Abçs

  • everybody hates jackie

    E errei feio: O título é A Viagem (rsrsrs)
    agora vou!

  • CLAUDIO

    Leiam a 1a. frase desta notícia:

    “Um ex-pesquisador da Força Aérea do Peru confirmou que os extraterrestres são reais e que estão aqui na Terra. O Dr. Anthony Choy acredita que alienígenas e OVNIs sejam reais e que há fortes evidências mostrando a sua existência neste planeta”

    ACHO QUE TEM ALGUMA COISA DE ERRADO..!!!!

    O dito pesquisador diz, CONFIRMOU QUE OS EXTRATERRESTRES SÃO REAIS…. depois na mesma frase diz: O DR…… ACREDITA QUE ALIENÍGENAS E OVNIS SEJAM REAIS……..

    A pergunta que não quer calar é:

    O TAL PESQUISADOR ….. CONFIRMA OU ACREDITA…… ?????????

    Bem, aqui neste site as pessoas também ACREDITAM que existem alienígenas, OVNIS, entre outras cozitas mas…….

    então o TAL PESQUISADOR quer aparecer e não dizer nada com nada……

    • inimigo_meu

      Hehehehe a chevrolet agradece … cada uma !!!!!!

  • Maximus

    Aguem ai ja viu um ET pilotando um Ovni? vcs desconhecem a capacidade humana de inventar coisas.

  • Dexter

    Mais do mesmo, muitas confirmações, mas e as provas concretas?

    • Magno

      Evidências serve? Porque prova, nem a ciência tem para elaborar teorias que são aceitas como realidade.

  • luiz ferreira

    Tambem estou aguardando chegar alguem e dizer claramente que esteve falou viu ou sabe onde encontrar um extraterrestre.
    Mas não sei porque ninguem quer assumir esta responsabilidade, sempre deixa uma saida para escanteio.

    Boa Tarde.

    • Magno

      Luiz Ferreira, aqui no blog também não vi ninguém afirmar isso. Mas se servir relatos claros de pessoas que disseram categoricamente em público, que já viram e falaram com ETs, tendo até mesmo entrado nas naves deles, a lista vai ser grande.

      • Marcelino S. de Melo

        Tô preso na moderação de novo. Mas mudando de assunto:Viu o documentário sobre a área 51?? Aquilo é apenas a ponta do iceberg. Eu acredito em Lazar nunca provaram que ele mentiu esses anos todos. Vou acabar de ler o nosso livro.
        Um abraço Magno.

        • Fernando Ramos

          Desde a algum tempo um ou dois anos) que comecei a acreditar que a área 51, que foi realmente um local central da tecnologia OVNI e local de “prisão” de seres Et capturados, deixou de o ser desde que a polémica sobre a área 51 tomou proporções internacionais (anos 80).
          .
          Acredito que há muito tempo a Área 51 é usada magistralmente como “isca” para os investigadores e curiosos desta coisa da ovnilogia deixando livre a área realmente importante. Essa área não é também a Base Dulce (minha opinião), embora nela ainda decorram as actividades que se lhe conhecem. O azar é que ninguém sabe ao certo onde fica essa base.

          Numa pequena pesquisa para a nova área 51 surgiu-me o nome Dugway. Mas não li nada de concreto ou que mereça credibilidade suficiente.
          .
          Foi apenas uma nota.

          • Marcelino S. de Melo

            Suspeita-se que a Área 51 tinha túneis interligando-a a outras bases subterrâneas, as dimensões dela são imprecisas, fala-se que só um grupo teria instalações com 47 andares subterrâneos.
            Você está correto devem existir outras bases secretas, inclusive sob o gelo do ártico no Alasca, seria um bela estratégia, local deserto por natureza e inóspito espantando curiosos. Afinal que possui engenharia para construir 47 andares subterrâneos num deserto há 40 anos atrás, pode construir isso em qualquer lugar

        • Magno

          Marcelino, vi o vídeo mesmo já tendo conhecimento dele, foi uma forma de relembrar, obrigado.
          Também tenho conhecimento do pessoal da Disclosure Project, que também é excelente.
          Boa parte do que esse pessoal relata, corrobora com o que está no livro.
          Abs.

      • luiz ferreira

        Verdade Magno voce tem razão.
        Obrigado

    • Marcelino S. de Melo

      Porque assumir essa responsabilidade é contrariar interesses escusos e colocar a própria vida, dos amigos e dos familiares em perigo. Acho que o preço é alto demais para a grande maioria, e os que tiveram coragem de falar sobre o que sabiam, foram desacreditados facilmente, graças a maioria das pessoas que apresentam interesse pelo assunto mais são facilmente manipuladas pela mídia e pelos pseudo-céticos a serviço da desinformação. Se apresentam um vídeo é sempre considerado fake, se dão seu depoimento, são mentirosos em busca de publicidade. As vezes acho que as pessoas na verdade só vão acreditar se algum presidente de uma potência mundial der uma entrevista coletiva com ETs ao seu lado ao vivo. As pessoas sofrem lavagem cerebral via meios de comunicação, para só acreditar no que sai na mídia e/ou é oficialmente declarado pelos governos como o dos EUA. A verdade não virá de uma declaração oficial, somente em último caso e em desespero de causa fariam isso.

      • Marcelino S. de Melo

        Libera moderação..

      • Fernando Ramos

        Marcelino, julgo que essa coisas das ameaças e da concretização das mesmas só é levado a cabe sobre as pessoas que REALMENTE possam colocar em risco o segredo que se quer guardar.
        .
        Uma coisa é alguém que trabalhou nesses projectos ameaçar ou mesmo começar a falar publicamente deles e outra coisa é alguém que ouviu falar, leu, etc falar deles.
        O seu conhecimento nunca será tão profundo ao ponto de colocar em perigo os segredos. A não ser que alguém lhe tenha passado documentos secretos e essa pessoa fique de tal maneira dentro do assunto que coloque em perigo o segredo.
        .
        Por outro lado julgo ser natural que alguns de nós (dos que não têm dúvida da existência de seres extraterrestres e de algumas das teorias de conspiração) coloquem em dúvida tudo o que chega.
        Para essas pessoas não chega apenas o número de casos. é imprescindível que esses casos sejam genuínos. E para se chegar o mais perto possível dessa genuinidade é necessário questionar, duvidar, fazer perguntas incómodas.
        Se acha que isso é ser céptico então eu tenho de me considerar céptico.
        .
        Mas não sou.

        • Magno

          Nós dois somos céticos, com certeza. A diferença é que nos damos o benefício da dúvida, não da negação.
          Abs

        • Marcelino S. de Melo

          Não considero você cético Fernando mas muito sensato em relação ao assunto, o que quero dizer, é que mesmo que alguém aparecesse com documentos secretos autênticos afirmando que trabalhou com pesquisas sobre o funcionamento de OVNIs de origem alienígena, e que viu com os próprios olhos ETs interagindo com militares, seria facilmente desacreditado, pois bastaria peritos a serviço do exército ou da Aeronáutica ou no caso dos EUA, da CIA ou do FBI, afirmarem que os docs são falsos e que aquela pessoa está mentindo, e que nunca trabalhou para as Forças Armadas, a grande maioria das pessoas interessadas no tema, concordariam com isso em pouco tempo, e a testemunha mesmo bem documentada logo seria ridicularizada e destinada a virar apenas uma lenda ufológica.
          E isto é desanimador, para quem investiga a presença alienígena entre nós. O segredo dos OVNIs é uma questão de soberania militar e hegemonia bélica, do qual jamais irão abrir mão, fora os impactos na industria de combustíveis fósseis de novas tecnologia e isso não interessa aos governos.

          • Fernando Ramos

            Ah, ok. Concordo totalmente consigo.
            Aliás, essa é a forma de agir.
            Desacreditar.
            Foi o que, a meu ver, aconteceu com Bob Lazar.

        • Marcelino S. de Melo

          Me perdoe Fernando as vezes a rispidez , tô preso na moderação de novo, mas gosto da sua forma de análise e da sua sensatez, mas fico P. da vida com a negação de uma verdade óbvia e importantíssima para nós por parte dos grupos governamentais que deveriam ser honestos com os cidadãos de seus países.

          • Hel_Dai

            Bom dia, Marcelino???

            Tudo bem contigo? Bem pelos posts que tenho acompanhado não pude deixar de comentar , apesar de pensar bem se faria isso ou não, mas fui pela minha intuição que opiniões mesmo que contrarias podem sempre abrir novos caminhos de pensamentos.
            Vejo que tua ideia esta bastante fixa em relação a “aliança EUA x Extraterrestres” e quando li sobre os mesmos terem medo de vir aqui na Terra pelo fato dos EUA já terem armas tão avançadas para combate-los, não consigo compreender e nem acreditar neste raciocínio pelo simples fato de se acredito em outras vidas no Universo certamente acredito que Deus é o Universo e o único que tem o comando de tudo e a os fatos se criam, modificam ou morrem são feitos de acordo com a sua vontade. Recebemos diariamente muitas fontes de informação e pesquisas que se não soubermos filtra-las e ou confronta-las com outras fontes, acabamos nos perdendo ou fixando uma ideia que pode não ser a realidade dos fatos em si.
            Como este assunto é muito extenso, pois hoje temos muito mais conteúdo do que há 20 anos atrás e os próprios “ex militares, ex ministros, ex e ex” estão simplesmente “vomitando” informações que na minha concepção podem ser falsas sim, porque se uma pessoa omitiu a verdade anteriormente, porque iria abri-la por nada neste momento em que está o mundo inteiro respirando ufologia? Para mim não passam de Business $$$$$.
            Os EUA pensam que estão no comando/poder, com projetos do tipo HAARP e outras coisitas mais, porém infelizmente não conseguem enxergar em sua volta, dentro do seu próprio País onde o caos está diariamente tem sido um dos continentes mais atacados pela força da NATUREZA / DEUS e contra isso eles jamais terão forças o suficiente!
            Dica: Leia um pouco sobre a Biblioteca Viva, a qual o Tony deixou como leitura para nós aqui no site, lá encontraras bastante sobre os Greys e entenderá um pouco mais e entendendo o motivo das abduções que até então não se tem comprovação da relação “abdução x tecnologia para os EUA” e sim questões de 500.000 anos atrás.
            Abraços

            • Marcelino S. de Melo

              Extraterrestres extremamente evoluidos Hel Dai não se manifestão em corpos físicos semelhantes aos nosso, pois são inteiramente espirituais ou extrafísicos. Quanto aqueles que vemos sobrevoando nosso planeta com sua naves luminosas e materiais e que possuem corpos orgânicos esses ainda seriam próximos a nós em termos de evolução espiritual, pois necessitariam reencarnar em corpos densos, assim como nós aqui na Terra, eles estão a nossa frente, talvez apenas alguns séculos ou milênios mas não quer dizer que sejam deuses inatingíveis . Há muitas evidências de que OVNIs forma derrubados sim, e corpos foram resgatados e autopsiados
              a transferência de tecnologia alienígena para os EUA, ocorreu de fato e são inúmeras testemunhas ao longo do tempo afirmando isso e não só apenas militares mas também civis e abduzidos. Se alguns ETs são seres vivos de carne, com orgãos, ossos, fluidos corporais e cartilagem ainda que diferentes de nós podem ser mortos, o x da questão é como atacá-los esse é e sempre foi a preocupação e o raciocínio militar de certos grupos dentro dos EUA. Não se iluda os acordos ocorreram e talvez ainda existam e tudo indica que há uma tecnologia oculta além do podemos imaginar sendo desenvolvida e testada, eles ainda não parecem ter conseguido replicar com perfeição a tecnologia dos visitantes mas estão usando-a para uso bélico e nesse aspecto os avanços parecessem ter sido grandes.

              • Marcelino S. de Melo

                Completando: Tonny era o mais pessimista neste aspecto, alegando que não havia saída e tudo era uma realidade “muito fria” em sua palavras, mesmo que não tenha havido acordos, conseguiram naves pelo uso da força mesmo derrubando-as. Isso para mim é claro. Além do mais se são tão evoluídos assim, como suas naves andaram caindo aqui e acolá no final da década de 40 em diante, incoerente isso não? Atravessam o espaço e não conseguem pousar em segurança???

          • Fernando Ramos

            Marcelino, não tem de pedir desculpa. Eu mesmo por vezes (muitas) escrevo com rispidez. Isso não significa da minha parte má educação ou falta de respeito para com os outros. É apenas um “estilo” e/ou uma forma de mostrar o meu desacordo em alguns casos, desalento em outros, frustração, etc.
            .
            Por exemplo, com o Tony eu reconheço que era deselegante. Mas não era para o ofender mas sim para o agitar.
            .
            Sempre que tiver de ser ríspido comigo, força. Por vezes precisamos de um abanão para parar e pensar…
            Eu por vezes não lhe faço comentários ásperos? No entanto tenho um enorme respeito pelo que escreve.

            • Marcelino S. de Melo

              Tudo bem Fernando Valeu. he he he

  • vulgo07

    ….aqui mesmo houve quem afirmasse ter contatado um “ser diferente”….
    …..sabe o o que aconteceu ?….bombardeio de críticas, chacotas, ridicularizadores por todos os lados…normalmente feitos pelo mesmos que ficam aqui exigindo provas….
    .
    …explica tu pra mim….

    • luiz ferreira

      Minha preocupação é a seguinte:
      Se a noticia de um contato 100% veridico for apresentado de forma controlada como esta sendo mesmo que a terra estivesse tomada pelo Estraterrestres não terá efeito e o povo continuará sendo controlados pelos controladores da mesma forma.

      • vulgo07

        ….nisso eu concordo….abçs

      • paulo

        Realmente fica dificil convencer a população, pois se eles escrevem “estraterrestres” e não “extraterrestres”, já temos um problema desde o inicio.Sério que você acha que um fato concreto(eles estão aqui) será afetado pelo que o que a massa pensa(?)?Provas são provas e salvo se for um número muito pequeno deles(e vocês dizem que não são) que visitou(ou visita) noss o planeta com tecnologia infinita, não vai ser a mídia e os milicos que vão controlar os caras.

  • paulo

    Ele é “adevogado”?Bom, perdeu a credibilidade.Falar qualquer um fala, mas provar…

    • luiz ferreira

      Sr Paulo, Se Você veio para ensinar portugues esta no local errado, mas se esta falando do mesmo assunto que tentei falar, esta no lugar certo.
      Mas falo para você existe o efeito impacto e o dosado, os dois são usado para que quer controlar uma situação.

      Abraços