Este dispositivo pode, por exemplo, detectar um pequeno tumor antes dele se espalhar ou fazer funcionar um radiotelescópio – instrumento para detecção e medição da radiação electromagnética de radiofrequência – que nos colocaria em contacto com extraterrestres.
“Poderíamos construir um radiotelescópio que tenha baixo ruído, 100 vezes mais sensível do que o melhor de que dispomos hoje, e detectarmos inteligência extraterrestre que ainda não foi detectada“, explica o chefe da equipe, Mark Oxborrow. “Este dispositivo pode revolucionar o mundo da mesma forma como os lasers fizeram“, completou.
A diferença deste maser é a simplicidade. Os antigos dispositivos, inventados nos anos 1950, precisam de campos magnéticos extremos, pressões e temperaturas baixas, vácuo e líquidos especiais. Já este funciona à temperatura ambiente e não exige nada de diferente.
“Quando os lasers foram inventados ninguém sabia exactamente como seriam utilizados, mas a tecnologia floresceu até ao ponto em que os lasers se tornaram omnipresentes nas nossas vidas diárias. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas a nossa descoberta significa que esta tecnologia pode, literalmente, sair do conceito e começar a tornar-se mais útil“, finalizou Oxborrow.
Como estes masers podem passar sem problemas pelo corpo humano, nuvens e materiais sólidos, as aplicações são inúmeras.
Fonte: portuguese.ruvr.ru
Colaboração: Edna Galbiatti
—–
EDITORIAL:
De acordo com o site wikianswers, as primeiras ondas de rádio transmitidas da Terra em 1920, estariam agora a uma distância aproximada de 90 anos-luz da Terra. Contudo, ninguém sabe ao certo se estas ondas de rádio não degradaram ao ponto de não mais serem ‘legíveis’ para seja lá quem for que as detectarem. Afinal, quando ondas de rádio atravessam o espaço sideral, provavelmente estão sujeitas a todos os tipos de ‘ataques’, seja por radiação, magnetismo, ou quaisquer outros fatores que talvez ainda sejam desconhecidos por nós.
Assim, fiquei um tanto desconfiado quando na minha juventude ouvi dizer que o Instituto SETI estava usando equipamentos para a detecção de ondas de rádio, a fim de encontrar possíveis transmissões vindas de outros sistemas solares, enviadas por civilizações alienígenas inteligentes. Ainda que muito jovem, para mim parecia muito lógico que isto nunca iria funcionar por várias razões, mas principalmente pelo motivo enunciado no início deste edital.
Outras dúvidas também rodearam minha mente, como por exemplo, quem é que tem certeza que outras civilizações usam ondas de rádio para se comunicar? Não haveriam outras tecnologias de comunicação mais eficientes, as quais ainda sequer vislumbramos e muito menos temos a capacidade de detectar, que não sofreriam degradação causada pelas intemperes do espaço?
Bem, com a notícia acima, parece que isso ficou ainda mais claro para mim. Quem sabe com a tecnologia ‘maser’ e outras que estão por vir, possamos daqui para frente dar início a um trabalho mais objetivo para encontrar outras civilizações, pois as indicações que temos são de que o contrário já ocorreu há muito tempo.
n3m3
Muito boa matéria n3m3 um bom dia para você eo pessoal aqui do o ja estou me acostumando com a nova cara do site ate mais
Obrigado Vergilio. Bom dia a você também e a todos os nossos leitores.
Ola amigos do OH, posto em seguida um documentário que achei muito interessante, não só pelas informações apresentada como também pela mesma política de acobertamento que tem sido imposta ao grande público, o documentário não fala de alienígenas mas não deixa de ser (se verdade) a maior descoberta antropológica da nossa história… a todos os apaixonados por assuntos “misteriosos” como eu, fica aí o link (tá em espanhol mas é de fácil compreenção), abraço a todos!!
http://www.youtube.com/watch?v=D6t7Bf8Zjtg&playnext=1&list=PL7EA26F7E4DCC364F&feature=results_video
http://www.youtube.com/watch?v=D6t7Bf8Zjtg
Nem o link correto é esse, se puderes descartar os outros post’s agradeceria, gostaria de compartilhar este com os demais… Obrigado!!!!
Desculpa gente, link errado, segue abaixo o correto:
http://www.youtube.com/watch?v=D6t7Bf8Zjtg&feature=fvwrel
Quer dizer que um documentário mentira é um acobertamento? Você já assistiu o dos dragões?
É por isso que é tão fácil iludir as pessoas.
As que querem acreditar acreditam facilmente.
Perdoe-me amigo, mas acredito que as pessoas mais fáceis de enganar são pessoas como vc, a coisa de precisar de uma prova empírica, seria tão mais fácil o processo de dominação se só existissem pessoas como vc, bastaria suprimir (apreender) as “provas” para vc acreditar que é tudo uma fraude… pra mim as experiências (mesmo a nível de indivíduo) valem tanto como provas empíricas… acho de veras importante o questionamento mas a crítica por sí só é tão vazia… o que me surpreende é o cara que de diz “cético” ser um dos comentaristas mais assíduos de um site de ovnologia….kkkkkkkkkkkkk… a graça é creditada ao seu ceticismo…kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
Engraçado é que não vi uma prova,um link,nada que constatasse a veracidade do ceticismo de Marcelo…
Obrigado pelo documentário, Mbourscheid …
Guardarei as palavras do jovem cientista, que bem se prestam ao tema ovni:
“Comecei a ver as criaturas como seres iguais, e não como curiosidades científicas de cientistas. Não temos coexistido com outras espécies humanas, desde os neandertais … e os despachamos. E, segundo alguns cientistas, inclusive, os caçamos, até eliminar sua existência. É o mesmo que descrevem nossos mitos. JÁ NÃO DESEJO BUSCAR A QUEM NÃO DESEJA SER ENCONTRADO. (…) A História nos ensina que repetiremos a mesma tragédia que fizemos na terra, no mar. (…) NÃO SOMOS BONS PARA COEXISTIR.
Em ocasiões, há responsabilidades que estão acima da Ciência (…).”
E vamu que vamu (pensar bem em o quê e como estamos “pescando”)!!!
Bom findi, gente …
lll
Uma coisa eu sei: eles não se comunicam através de umas operadoras de telefonia celular que andaram sendo processadas um dia desses aí…
Elzinho ahahauhauha!!!! Que massa —– merece uma budweiser!!!
Não vale a pena procurar, eles já estão entre nós.
Finalmente decidi escrever acerca das experiências que tive há alguns anos atrás, leiam e vejam como é que eles comunicam connosco:
http://elesandamai.wordpress.com/2012/08/30/experiencias-com-extraterrestres/
E primeiro lugar parabéns pelo novo formato,ficou ótimo.Quanto aos masers,acho que irá estimular o desenvolvimento de uma comunicação mais rápida a grandes distancias.O caminho está sendo desenhado a olhos vistos e acho que em pouco tempo as aplicações práticas dessa nova tecnologia,serão realidade.Um grande abraço a todos.Mais uma vez obrigado n3m3 pelo OvniHoje e pelo cuidado como o trata.Certamente contribuirei para as melhorias do site a que você propõe.
Obrigado pelo apoio, caro Alexandre.
Ola Alexandre,
neste contato, você não consegui pelo jeito, diser nada a eles, ou não quiz diser nada pelo medo que sentia, e na historia disse ter visto simbolos e tecnologias nunca vistas, quais seriam? Se o N3m3 permitir escreva aqui, mesmo, se nao descreva no Blog do assunto, abç.
Parabens pelo site N3m3
Acho que existam inimaginaveis especies de vidas, e neste vasto, e acredito infinito espaço que existam infinitos tipos de comunicação, tanto as que usem este tipo de tecnologia, tanto as que se comuniquem atravez de um poder telepatico, mas vale muito apena toda tecnologia que nos temos, da para sonhar por mais decadas, e quem sabe, realizar um sonho que muitos seres humanos tem.
“Poderíamos construir um radiotelescópio que tenha baixo ruído, 100 vezes mais sensível do que o melhor de que dispomos hoje, e detectarmos inteligência extraterrestre que ainda não foi detectada“, explica o chefe da equipe, Mark Oxborrow. “Este dispositivo pode revolucionar o mundo da mesma forma como os lasers fizeram“, completou
eu lí isso direito hehehe ?
“inteligência extraterrestre que AINDA não foi detectada.”
Pena que não falam nada sobre os que já foram detectados..
Bom dia n3m3. Mais um excelente post!
É impressionante, os meses/anos passam e a qualidade do site não decai nenhum pouco sequer, pelo contrário, só aumenta! Aqui é um verdadeiro oasis para quem ama esse assunto.
Abraço!
Obrigado Marcelo,
A caminhada é árdua, mas vale a pena divulgar estas informações importantes.
Grande abraço,
Neme…em matéria de matérias…
Há duas que só passei o olho, pois já cansaram.
1) Aquela do mar Báltico! Bem…segundo um professor de geologia da Universidade de Estocolmo, Volker Brüchert, já foi “solucionando” o mistério do Mar Báltico. Trata-se apenas de um depósito glacial. Resumindo: Tanto eu quanto o Tony ERRAMOS!
2) A Lua. Humpf! No meu entender a NASA planeja a partir de 2010 o seguinte: o diretor do programa de voos tripulados da NASA na Rússia, Michael Serber quer estabelecer uma estação lunar na prática na próxima ida (a sétima) ao nosso satélite natural.
.
Saudações \\//_
Corrigindo > a partir de 2020.
Caro Senhor Spock.
O senhor não acha estranho que na década de setenta, com tecnologia rudimentar, a NASA ia à Lua de seis em seis meses e agora para ir levam anos e anos?
Um fraterno abraço.
É que preparar um estúdio com todos os mínimos detalhes, para simular uma viagem, é bem mais fácil. Ir até lá, de fato, são outros quinhentos.
kkkkkkkkkk Verdade.
Caro Eduardo LBM.
Concordo em gênero, número e grau!
Um fraterno abraço.
Não acho estranho não nobre colega!
O orçamento deles para o programaApollo era tão vasto (mas limitado) que dava para “comprar” tres países bem minúsculos. E olha que eles ainda estavam metidos na Guerra do Vietnã. Tanto que o congresso disse chega em 1972! No governo Carter a economia degringolou!
.
De lá pra cá…apesar dos gastos absurdos com a Defesa, ainda assim parece que tudo passa por um controle orçamentário rígido (com exceção das verbas secretas).
.
Saudações.
Caro Senhor Spock.
Sua resposta é coerente e tem muita lógica.
De qualquer forma ainda não estou convencido que eles foram à Lua.
Fiz pesquisas na internet sobre o tema e me deparei com coisas realmente inacreditáveis, como por exemplo a declaração da NASA de que eles não tem mais as fitas originais das filmagens feitas na Lua (estudiosos estavam interessados em analisá-las), isso porque num período de contenção de despesas na década de 70 eles tiveram que gravar outras coisas em cima daquelas fitas, para economizar. Acredite se quiser.
Um fraterno abraço.
É arriscado dizer que eles se bastariam com as fotos e a edição videofõnica ou sei lá que termo da conversa do Neil com Nixom. Uma das partes do delay, que ouvi falar, diz por conta do fator comercial de TV no sentido de que a conversa Lua-Terra com Nixon aconteceu mas demorou muuuit. São sete minutos ou mais para ir e sete minutos ou mais para voltar! Como ficaria inviável para questões de transmissão de TV, realizou-se a conversa contando com a paciência dos intercomunicadores previamente cientes desde já e mais tarde lança-se na TV como “ao vivo” para dar dinâmica e contar pontos na guerra fria. A edição ocorreu logo depois das comunicações para inserir no tempo de TV. Mas psicologicamente é até compreensível a negação e/ou descrença por parte de alguns…foi um feito muito grande em termos de tecnologia inscipiente mas provou que fomos capazes. A mesma descrença se deu muito no início de quando novas terras foram descobertas além-atlântico e as “pedras-lunares” que Colombo trouxe para a côrte espanhola foram uns dois ou três nativos das américas. Tente entrar em contato com a Roskosmos e pergunte a eles o que representou a ida dos homens à Lua. Se bem que a foi a missão Apollo 17 que eu mais simpatizei por contar com um cientista(geólogo) a borde em 1972.
.
Saudações.
Parabens neme m bom o site melhorou ja estou me acostumando,e ai Alexandre acredito em voce contou um segredo seu e veja o mundo nao acabou espero q tenha mais contato e seja feliz,um abraco,quanto aos masers nova TECNOLOGIA E OTIMO assim poderemos expandir mais nossos horizonte,stchau.
Coitado dos ETs, compararam eles ao câncer!
Bem ,mais uma tentativa de comunicações com eles que não vai dar em nada certamente. Eles têm outra tecnologia e não estão nem aí para manter contato abertamente com os alucinados terráqueos.
Bom dia galera do OH!!!! 😉
.
Excelente!!!! Êita maravilha!
.
Notícias assim me fazem sorrir ainda mais!
.
Obrigada N3m3! 😉
.
Bjussssssssssssssssss
Oi Cris,
Obrigado a você que sempre está aqui nos prestigiando… e devo dizer, sempre de bem com a vida.
Continue assim, querida amiga.
Beijo.
Uau!!!! 😉
.
Obrigada querido!
.
Pra mim N3m3 é um prazer enorme fazer parte desta família!
Me sinto privilegiada!
.
Bjussssssssssssssss
E todos nós com a sua participação aqui.
Beijo,
Nusssss!!!! 😉
.
Fiquei sem palavras!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Bjussssssssssssss
Caro Neme!
.
quanto ao seu editorial, as ondas de radio são a forma ( atualmente conhecida) de melhor se comunicar no espaço devido ao fato de ser menos suscetível a intervenções que mudem seu comportamento ou sua carga de informação.
.
os cientistas estimam que o espaço interestelar seja composto basicamente por hidrogenio. Tal material falicilta a manutenção das informações de radiofrequencia.
.
é por isso que a Radioastronomia ( amplamente utilizada nos satélites ) conseguem obter um volume de informações mais precisa do que a coletada por instrumentos ópticos.
Mas Josemir, os próprios cientistas agora estão em dúvida sobre a eficácia destas ondas no espaço, ou seja, elas viajam, mas ficarão integras ao cruzarem por tantas ‘barreiras invisíveis’?
Eu acredito que, enquanto as Voyagers e as Pionners continuarem a transmitir, poderemos coletar informações suficiente para produzir uma sonda com a finalidade de ir além do sistema solar e coletar dados suficiente para que a proxima geração de Busca por radiofrequencia seja aprimorada ou até mudada!.
.
mas, no meu intender, a radioastronomia ainda é bem confiavel. =)
O problema está quando saem do sistema solar, como é o caso das primeiras ondas de rádio transmitidas em 1920.
Abraço,
Josemir, permita-me explicar melhor, pois eu estou no trabalho e estava só checando o site e tentando responder perguntas aqui e lá e não pude terminar meu pensamento acima. Agora é hora de almoço, assim posso fazer com mais tranquilidade.
Não quis de foram alguma tirar o crédito da Radioastronomia. Sim ela é extremamente útil para o que é utilizada. Contudo, a transmissão de dados, ou voz em ondas de rádio é degradada devido ao enfraquecimento do sinal, como pode ser visto no próprio link que postei acima (wikianswers). Veja:
Radio transmitted in 1920 would have gone 90 light years by 2010. How ever there seems to be some question as to how far those waves can travel prior to loss of the ability to detect them. SETI (I THINK) believes that the newest array they have could detect our oldest radio from the 1920s up to or about 50 to 100 light years away. The more sophisticated and sensitive the equipment the weaker the signal you can detect. A radio WAVE is like an expanding ball getting weaker for many reasons as it travels through space. Some signal is “reflected” to other directions from some material, and some material will absorb the waves.
Porém, em defesa ao SETI eles também mencionam que mesmo quando um sinal está degradado, ele ainda pode ser captado como um ‘ruído de frequência’ única, por muitos mais anos-luz, e de acordo com os cientistas, a natureza não emite este tipo de sinal. Mas reiteram que eles somente acham isso. Ou seja, pode haver este tipo de sinal na natureza também.
Assim, me parece que a procura por transmissões de rádio provenientes de vida extraterrestre inteligente não seja algo muito viável.
Abraço,
Ola n3m3,
Eu estou pensando já à muito tempo sobre as informações transmitidas para o espaço, e sempre me pergunto, que tipo de comunicação os fótons emaranhados possuem que permite mesmo separado por anos luz, se comuniquem instantaneamente?
Essa é a questão, instantaneamente para o meu ponto de vista e percepção.
E se eu fosse um ser que possuísse energia suficiente para ser maior 100 milhões de vezes, mas que também pudesse ter a capacidade de observar esse dois fótons como se eles estivesse separados em apenas alguns milésimos de milímetro, então o espaço entre eles seria quase nada e na minha observação o efeito fantasmagórico descrito por Einstein deixaria de existir.
Se não resolvi a questão e ninguém entendeu nada do que escrevi, os cientistas também não vão resolver tão cedo essa questão.
Transmissão da informação contida num fóto é só um problema de comunicação sem informação.
É curioso meu caro, isto já comprova que a teoria da relatividade não está completa e ainda quebra o conceito de que nada poderia viajar mais rápido do que a luz. Ao meu ver não há como 2 fótons a 100 anos luz se comunicarem instantaneamente se não estiverem conectados de alguma maneira (teoria das cordas) oque teoricamente pode tentar explicar o fenômeno. É obviamente a tecnologia necessária para a exploração do universo e tentar descobrir a sua extensão, todavia já estamos engatinhando no início de uma nova era.
Também acho que nesse mundão de infinitas possibilidades deve haver um modo mais inteligente de transferencia de dados em distancias estelares com a manutençao da informação.
.
ô lastima, que ruim viver em plena aurora da exploração espacial xD
.
nossos tataranetos é que vão se dar bem!
.
se a humanidade conseguir viver em paz até lá.
PS: Vou falar pros senadores abrirem um serviço de detecção de Cancer para Ets 😀
Bom dia!!!
Acredito que nós não vamos detectar a tecnologia deles, mas por serem mais avançados com certeza já captaram a nossa!! De qualquer forma ainda acho que as respostas estão no nosso própio planeta!
Quando a tecnologia é usada para o BEM, que seja bem vinda. Mas certamente os poderosos acharão um meio de usá-la para adquirir mais poder… INFELIZMENTE.
Parabéns incansável N3m3, esse formato ficou muito bom!!!
Quanto ao post, que ótima notícia para medicina e para as vastas possibilidades de uso desse dispositivo. Que seja bem utilizado!!!
E acredito, que quando uma descoberta vem a público na realidade essa pesquisa já está bem mais avançada ou até mesmo em prática!
E quanto aos ETs AINDA não detectados, terão que ser mais rápidos que o Maser se não quiserem ser descobertos! rsrs
abç
Olá Baby, obrigado e bom dia para você.
Quem disse que eles utilizam os mesmos sistemas de comunicação ?
O problema do ser humano é achar nossa ciência se aplica a tudo no universo .
Não tenho poder para afirmar nada e nem o fiz.
Penso que no universo existam seres com níveis de evolução diferentes, uns mais outros menos, mas todos evoluindo sempre!
Acredito que eles podem utilizar esse e tantos outros sistemas, depende com quem se dá a comunicação, portanto tudo é relativo!
Da mesma forma, penso ser muito pequeno dizer “nossa ciência”!
Não sei se estou certa ou errada, mas resumindo é assim que penso.
abç
A ciência, todos sabem, foi criada por ets. Os homens nunca descobriram nada. Até mesmo os humanos que chamamos de gênios, são apenas CANAIS da inteligência de aliens benevolentes que trabalham para nossa EVOLUÇÃO.
Então nada é nosso…
É brincadeira.
E, se as dúvidas colocadas no Editorial fossem confirmadas, ou seja, de que as ondas de rádio sofreriam modificações por múltiplos fatores expostos no espaço, até que ponto seriam confiáveis os conhecimentos adquiridos até hoje?
Olá amigos , alguem conhece algum site aonde eu poderia mapear a superfície da lua? agradeço . abraços
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/08/nasa-divulga-quatro-novas-imagens-de-tita-maior-lua-de-saturno.html
Atenção!!
“Hoje a Nasa fará sua primeira atividade extra-veicular (EVA) desde 2011 fora da Estação Espacial Internacional…”
http://www.apolo11.com/talk/mirante.php?id=dat_20120830-081900.inc
Quem quiser acompanhar a transmissão está ocorrendo agora…
http://www.apolo11.com/tvchat.php
Boa Tarde Francisssss!!!! 😉
.
Valeu querido, vou lá dar uma olhada!
.
Bjussssssssssssssssssssss
Olá Crissss!!
Voltou ao visual anterior, hem!!?
Continua lindona como sempre e ainda mais com esse sorriso!!!
Quanto ao passeio no espaço, é só mais um passeio como outro qualquer!!
Que ironia a minha não!??
he, he, he, he, he, rssssssssssss!!!!
Abração!!!
Olá querido!!!! 😉
.
Obrigada! ui ui ui
.
Pois é, pois é, pois é…
.
Adorei o he he he… sapekinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Bjussssssssssssssssss
Ao que se sabe, os ETs mandaram a forma de transmissão usada, no que supostamente seria uma resposta a famosa mensagem de arecibo, criada por Carl Sagan e Frank Drake, enviada pelo radiotelescopio de arecibo (principal ferramenta na busca de vida extraterrestre, através do projecto SETI).
Neste vídeo aos 2:28…
http://www.youtube.com/watch?v=mN7SeKZqpcI
ou nesse a partir 5:05…
http://www.youtube.com/watch?v=H2PxOzChCkU&feature=related
Esses ae tem olhos de gato — são eles que me acordam à noite… ahauhauhauah
Lendo esta materia ,fiquei enpolgado, pois talvez agora possamos usar esta tecnologia para criarmos nossos próprios discos voadores,afinal as “lightcrafts” usam laser e micro ondas,mas sempre foram muito limitadas.
Se alguem não conhece pode dar uma olhada neste link.http://www.youtube.com/watch?v=Q07kZS13DEc&feature=relmfu
gostei dessa parte “…detectarmos inteligência extraterrestre que ainda não foi detectada”
Seria um sinal de q algum tipo d vida ja foi detectado? mesmo sem inteligencia?
Parabéns n3m3, e obrigado pelo trabalho maravilhoso aqui no site.
Faço minha as suas dúvidas:
Outras dúvidas também rodearam minha mente, como por exemplo, quem é que tem certeza que outras civilizações usam ondas de rádio para se comunicar? Não haveriam outras tecnologias de comunicação mais eficientes, as quais ainda sequer vislumbramos e muito menos temos a capacidade de detectar, que não sofreriam degradação causada pelas intemperes do espaço?
Já estiveram aqui e continuam a estar, é claro bem possivelmente não seja as mesmas raças que visitaram a milhares de anos. Essa realidade é fartamente documentada nos registros épicos conhecido como petróglifos e rupestres, hieróglifos. Além é claro de tantas outras formas que imortalizaram o contato do povo antigo com esses estrangeiros.
” Para um povo primitivo, alguém trazendo consigo muita tecnologia e informação, cairiam facilmente na armadilha de adora-los como Deuses (Eric Von Daniken).
——
O problema está na ignorância dos cientistas e povo em geral, se ao menos se desse o trabalho de analisar essas provas gravadas na história , muitas das perguntas seriam explicadas, inclusive a formular o nascimento do homem. Os livros deveriam ser revistos, pois a história está errada. E cada vez que isso vai ficando para trás, mais dificil vai ser de reverter o que antes por ignorância alheia fez o futuro acreditar em algo fora da realidade.
Causando um erro descomunal no conhecimento humano ……
Todo mundo comenta o famoso sinal WOW ! de 77.
Mais não foi o único e tão pouco será, temos o sinal de infra-vermelho de1947 do mesmo ano da queda Roswell. Foi abafado rapidamente pelos militares, calando a boca dos astrônomos, mais tarde deu aquela reunião famosa com integrantes da ONU pedindo a exclusão dos EUA das nações unidas , por esconder informações extraterrestres advinda do espaço sideral, que era de propriedade de toda humanidade. A confusão gerada foi tão grande quanto foi o assassinato de JFK .
O diretor do SETI -Guido Niro comentou na época vendo as imagens em vídeo capturado pela NASA.
“Se NASA sabe disso e esconde de nós, logo ela inimiga toda humanidade, porque isso é direito nosso, de todos os humanos saber da existência desses fenômenos. /'”
Marcianos sabem física quântica
Dra Helen Canterburry de um observatório do EUA. Analisaram o cropo circle de Aerecibo.
Eu quis traçar um paralelo sobre esses dois temas (nos dois envolvem crop circles) e minha afirmativa seria justamente a hipótese de a idéia colocada pela tal Dra Helen Canterburry pudesse ter alguma relação com o episódio da mensagem de Arecibo como na verdade apenas coloquei os dois temas em um mesmo tópico para que vocês os lessem e tirassem suas conclusões sejam elas quais fossem, pois pensei em dado momento que a raça citada pela tal Dra poderia ser a mesma do Crop Circle de Arecibo no caso a mesma que supostamente recebeu a mensagem de Carl Sagan.
todos os telescópios precisos o bastante para detectar sinais inquestionáveis de vida inteligente em Marte (não mais do que vinte supertelescópios ao redor do mundo – ou em órbita) foram manipulados. Providenciou-se que suas lentes e instrumentos, ao menos ao apontar para Marte, enxergassem imagens holográficas de pedras, crateras, areia e deserto.
a noite de terça-feira, 15 de novembro de 1988, todavia, houve uma falha neste sistema de controle. Uma dupla de cientistas terrestres trabalhando no Observatório de Greenbank na Virgínia Ocidental (Estados Unidos) inadvertentemente apontou o telescópio para Marte e fez intrigantes descobertas sobre cidades, algo lembrando “construções”, sistemas de transportes voadores, e assim por diante.
A falha foi detectada e no dia seguinte toda a área do Observatório – um complexo inteiro dentro de uma universidade, incluindo um dos dez maiores e mais poderosos radiotelescópios operando na Terra – foi misteriosamente “estraçalhada” por forcas desconhecidas.
Os metais dos equipamentos estavam retorcidos, e os destroços do telescópio principal pareciam como se tivessem sido pisados pelo pé de um gigante. Numa questão de dias, todas as notícias sobre o acontecimento minimizaram a importância dos fatos. Forças militares americanas investigando o incidente não encontraram nada a não ser metais retorcidos, mas de qualquer forma o caso foi acobertado, como sempre.
A sociedade marciana tem uma tecnologia muito avançada para padrões terrestres. A ciência deles desenvolveu a capacidade de viajar além da velocidade da luz. Eles usam “buracos de verme” como janelas no espaço para pular para outro quadrante espacial. Eles dominam a tecnologia anti-gravitacional dentro da atmosfera de um planeta, a qual é usada por seus discos voadores (em geral de forma triangular) e naves-mãe enquanto na Terra. E eles usam também a tecnologia do teletransporte, dentre diversas outras tecnologias. ( Dra Helen Canterburry)http://quantum_mars.tripod.com/port.htm
O fato é que realmente eles mandaram os robôs para lugares estratégicos, diferente do que vemos nas fotos orbitais dos satélites. Marte tem lugares sinistros e cheio de coisas surreais, como arvores gigantescas maiores q um prédio de 30 andares.
Vasta vegetação rasteira, gelo, neve, geigers, muita coisa que pode ser vista nas fotos orbitais. Isso não é segredo algum para os que investigam as fotos nas missões.
Agora eu lhe pergunto pra que mandar aquela porcaria de robô pra um local onde pedras e alguns morros?
Sendo que temos os polos de marte congelado ?
Sendo que temos locais onde vê uma flora exuberante ?
Porque não mandam o robô subir naquela montanha onde tem as estátuas gigantes ?
Porque não mandaram pousar ao lado daqueles sistemas de tubos gigantescos ?
Porque não querem correr o risco de perder o robô para as coisas que lá existem, medo de algum tipo de ser quebrar seu robozinho, medo de mostrar a verdade.
vocês que esses 2 anos que vai ficar em operação Curiosity, eles vão percorrer toda Marte. ?
Os irmãos oportunity e spirit não cobriram nem 1% direito quem dirá esse novo ai. .,…..
Enfim ´é só conversa fiada…….e cada vez mais continua o povo a ficar na ignorância por conta do que à em marte.
Agora em relação ao assunto foco daqui;
Os ETs poderiam estar usando ‘criptografia quantum’ para esconder suas localizações
Se nós terráqueos não estamos sós no universo, então por que ainda não detectamos sinais de uma civilização extraterrestre?
Dois físicos ofereceram uma solução intrigante para esta charada, sugerindo uma forma na qual os alienígenas poderiam enviar mensagens entre si através do espaço, que não só camuflaria suas localizações, mas também tornaria impossível para um observador casual de até mesmo distinguir as mensagem, dos ruídos comuns no espaço. Estas mensagens poderiam estar cruzando a Via Láctea imperceptivelmente.
À primeira vista, enviar mensagens sem revelar sua localização parece ser um feito impossível. Se um sinal — uma feixe de fótons — vier de uma única fonte, sua origem pode sempre ser determinada pela medição da direção do retrocesso do sinal. Mas Walter Simmons e seu colega Sandip Pakvasa, da Universidade do Havaí em Manoa, descobriram uma forma inteligente de evitar o descobrimento da origem do sinal.
O sinalizador divide a mensagem em duas parte, para que os fótons sejam enviados em direções opostas, para espelhos localizados longe do planeta de origem. Os espelhos redirecionam o sinal para o destinatário, o qual recombina os fótons para reconstruir a mensagem.
A idéia chave é que a mensagem está codificada não pelo sequência de fótons que é enviada, mas pela sua posição no espaço. Por exemplo, isto pode ser feito pela emissão de um feixe de luz através de um estêncil.
Se a imagem for pequena o suficiente, o Princípio da Incerteza de Heisenberg — o qual limita a quantidade de informações que poderiam ser conhecidas sobre uma partícula microscópica — entra em ação, o que significa que é impossível a obtenção de informações precisas sobre a direção em que estas partículas estão viajando, pela medição da posição dos fótons. Assim se você detectar a mensagem, seria impossível determinar a origem dos dois feixes de luz. “O simples ato de ler a mensagem introduz uma incerteza, a qual é suficiente para fazê-la inútel para a determinação de sua direção“, explica Simmons.
Nem o pretendido destinatário, nem a pessoa que está na escuta às escondidas, seria capaz de localizar o planeta de origem do remetente. Além disso, seria impossível de detectar a mensagem sem a utilização de uma tecnologia sofisticada.
Para recombinar os feixes de luz e recriar a mensagem, você teria que detectar o tempo de chegada dos fótons de forma extremamente precisa, a fim de identificar os pares de fótons separados pelo remetente. “Tais fótons são distinguíveis de outros existentes no espaço, porque eles chegam ao destino quase juntos“, diz Simmons. “Mas para os que estão ‘na escuta às escondidas’, como nós, isto poderia ser imperceptível e estes fótons seriam considerados como ruído“.
“A proposta é genial“, diz Jonathan Rosner, um físico do Instituto Enrico Fermi em Chicago, embora ele diga que é difícil dizer se o método poderia funcionar na prática. Paul Shuch, diretor do SETI League, no estado da Nova Jersey – EUA, também aponta que o ato de ser capaz de disfarçar a localização do remetente é extremamente útil para as comunicações de segurança militar aqui na Terra. “Em poucas décadas, quando informações secretas forem reveladas, poderemos descobrir que esta técnica já está em uso aqui“.
Talvez seja por isso que o Instituto SETI nunca encontrou sinais de comunicação extraterrestre durante todos estes anos de procura. Será que já não está na hora deles mudarem sua metodologia na busca de inteligência fora da Terra?
Fonte:www.dailygalaxy.com
Olha essas “provas” rupestres nada provam. Até porque a maioria daquela arte foi criada por crianças que viveram na pré-história.
Crianças são assim, sempre riscando as paredes, seja do apartamento ou de cavernas.
Claro, havia os artistas pré-históricos e eles deixaram obras de arte excelentes.
Mas a maioria é apenas desenho de crianças.
Eram só crianças : http://www.youtube.com/watch?v=KuSU7YpIFAo
Tem como provar?.
.
Não vale dizer que as viu por projeção “astraaaaaaaal”.
.
Por falar nisso…Vai ou não vai encarar?
.
Saudações.
não perca seu tempo, esse ai é igual o diabo foge da cruz.
Vem aqui dá seus pitacos e foge com a cola no meio das pernas.
A ufologia já está acostumada a ver seres lúdicos que continuam a exercer sua ignorância exacerbada frente ao fenômeno.
Mais ainda bem que temos muito mais cientistas, pesquisadores de renome mundial a favor dos ufos.
Do que a vã filosofia de um sujeito qualquer que nem sabemos de buraco saiu.
marcelocetico
Fala pseudo-cético.
Estava esperando vossa presença…
Realmente acabei de confirmar a sua falta de conhecimento. Daí dá nisso falar ao léo porque o ar é livre.
Se nem os arqueólogos tem audácia de comentar os fatos frente as provas rupestres, que por vezes ficam sem palavras, agora chega você. Querendo impor algo que nada mais é que uma opinião de um pseudocetico.
Mostre suas credenciais para tal resposta e eu lhe darei maiores valores. Caso contrário contenha-se em devido lugar. Pois não necessidade de passar maiores vergonhas.
“…mais tarde deu aquela reunião famosa com integrantes da ONU pedindo a exclusão dos EUA das nações unidas , por esconder informações extraterrestres advinda do espaço sideral, que era de propriedade de toda humanidade.”
Aleksander, por favor (e não estou duvidando de tua afirmação, apenas desconheço o fato), podes me fornecer mais detalhes (fontes) desta reunião?
Obrigado.
Raro ! ONU Reunião de 1978
1978 audiências das Nações Unidas sobre UFOs que pedem investigações internacionais.
—————————-
Essas reuniões já são de conhecimento da ufologia, só que agora depois do vídeo raro lançado ano passado , passa a fomentar , do que ha por trás da cortina de ferro. No vídeo da famosa reunião tem declarações de várias pessoas como o Dr. J. Allen Hynek, James Dr E. Mcdonald eo tenente-coronel Lawrence J. Coyne, há também alguns documentos interessantes da CIA em matéria de investigação OVNI chinesa, que abertamente declaram a ONU solicitou repetidamente os governos de todos os países para “estabelecer órgãos de investigação de OVNIs
http://www.youtube.com/watch?v=Cfm0Fb2Ed40&feature=player_embedded
Aqui estão alguns documentos desclassificado disponíveis
http://www.orkut.com.br/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s8zjy4gzfxCG1HCo1OIXFcS4pDdJT4kjREWeZatyFATr87M7RZshT7nQAvI43pJEKpDDT7lieu1CrbjUY0ffP_AJtU9VBhnRd0Yk9eQY1PH86lA0qdOPPEpg.jpg
A China continua a estudar o fenômeno UFO. Avanços científicos foram alcançados em vários domínios tecnológicos avançados. China estudou o raio de bola, mas também encontrou “extensivamente estudados dados de dados científicos sobre o fenômeno que as pessoas até agora não foram capazes de compreender”.
Este documento original está disponível online no meio de centenas de documentos desclassificados sobre o OVNI aqui no SITE DA CIA :http://www.foia.ucia.gov/
Documentação desclassificada …..
Não deixe de acessar aqui( http://www.project1947.com/shg/symposium/contents.html ) também MEMBROS DO COMITE DE CIÊNCIAS AERONAUTICAS , mostra o relátorio de cada ciêntista envolvido no fenômeno ufos e suas observações frente a fenômeno..
Dr. J. Allen Hynek
Head, Department of Astronomy,
Northwestern University, Evanston, Ill
3
Prof. James E. McDonald
Department of Meteorology,
University of Arizona, Tucson, Ariz
18
Dr. Carl Sagan
Associate professor of astronomy,
Center for Radiophysics and Space Research,
Cornell University
86
Dr. Robert L. Hall
Head, Department of Sociology,
University of Illinois, Chicago, Ill
100
Dr. James A. Harder
Associate professor of civil engineering,
University of California
113
Dr. Robert M. L. Baker, Jr.
Senior scientist, System Sciences Corp.,
650 North Sepulveda Boulevard,
El Segundo, Calif
126
All Symposium Participants
GROUP DISCUSSION OF ISSUES RAISED IN THE SYMPOSIUM
SEM MAIS – Aleksander.L Investigador UFO.
Não é atoa que muitos pesquisadores de ufologia, e também concordo. Através das fotos obtidas nas missões da nasa. Vemos formas de vida exótica no espaço.
Talvez essa notícia a cair como uma luva nessa hipótese.
Descoberto açúcar em torno de estrela jovem
Astrônomos descobriram moléculas de glicoaldeído – uma forma simples de açúcar – no gás que circunda uma estrela binária jovem, com massa semelhante à do Sol, chamada IRAS 16293-2422. Esta é a primeira vez que açúcar é descoberto no espaço em torno de uma estrela desse tipo.[Imagem: ALMA (ESO/NAOJ/NRAO)/L. Calçada (ESO) & NASA/JPL-Caltech/WISE Team]
————-
“No disco de gás e poeira que circunda esta estrela recém-formada encontramos glicoaldeído, uma forma de açúcar simples não muito diferente do açúcar que pomos no café,” explica Jes Jorgensen (Instituto Niels Bohr, Dinamarca), o autor principal do artigo científico que descreve estes resultados. “Esta molécula é um dos ingredientes na formação do RNA, que – tal como o DNA, ao qual está ligado – é um dos blocos constituintes da vida.”
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=descoberto-acucar-torno-estrela-jovem&id=020130120829
Que planeta estranho.
Uma dificuldade enorme para se ter uma telefonia, boa e barata, uma Internet de 10 Mb prá lá para todos e os caras sonhando em contatos via isso ou via aquilo.
A voz do Chacrinha a 90 anos-luz, deve estar parecendo com chiado de long-play arranhado.
De qualquer forma, como não sou contra o progresso e a ciência, achei esse maser massa.
Que trocadilho idiota…
Olá pessoal…
Estou aqui para relatar um avistamento.
Na realidade isto já aconteceu tem um tempo considerável, mas nunca comentei com ninguém, digamos, de modo oficial, por ter medo de que não era nada de especial, afinal, até hoje não tenho certeza do que vi e se de fato se caracterizava como sendo um objeto voador não identificado.
Bem, agora vamos ao relato.
Sempre olhei para o céu, a procura de algo, mas infelizmente até pouco tempo nunca tive sorte de avistar nada de anormal. Quando digo sempre, quer dizer sempre, pois costumava passar horas olhar para o céu.
Até minha mãe tem algo para contar, pois já viu um objeto bem estranho, depois vou lhes relatar sobre o assunto.
Minha ex-namorada e eu, sempre interessados no assunto, costumávamos ir para um local isolado, aqui perto de casa, simplesmente para olhar para o céu. Moro em cidade pequena e aqui o que não faltam são lugares interessantes com uma ótima vista para céu.
Há apenas 3 km, ou menos, da minha casa, tem um lugar muito bom, bem alto, que da pra ver tudo com um ângulo privilegiado.
Certo dia, estávamos lá, olhando para o céu, quando avistamos um ponto que parecia se destacar do restante das estrelas, era só um ponto branco, sem nada de especial, a não ser pelo fato de que brilhava mais do que os outros astros. No inicio pensamos se tratar apenas de uma simples estrela, afinal, não se movia, não piscava, não fazia nada de especial.
Este ponto era visível olhando para o para-brisa do carro, pois estava bem a nossa frente.
Ficamos olhando para o restante do céu, mas sempre prestando atenção nesta luz.
Ela ficou lá, parada, sem fazer absolutamente nada de especial por mais de uma hora, quando de repente, para nosso tremendo espanto, começou a se mover, lentamente.
Ficamos bastante surpresos ao ver a luz se mover e mais ainda, pelo fato de que estava lá, parada, já tinha tanto tempo, isso praticamente excluí a possibilidade de ser um helicóptero, por dois fatores. Primeiro, por já estar parado há tanto tempo, sem nenhum movimento perceptível e segundo, por não fazer barulho algum.
A luz foi se movendo lentamente, quando resolvi tentar chamar a atenção. Sei que foi uma atitude bem, digamos, “Besta”, pra não usar outra palavra.
Comecei a piscar as luzes do carro, luz alta e baixa, alta e baixa. E para nossa tremenda surpresa e enorme espanto, a luz mudou de intensidade, umas três vezes, ficando bem mais forte, ao ponto de iluminar todo o solo, pois era uma noite bem escura, sem lua cheia.
Minha ex-namorada ficou assustadíssima e com medo de que algo pudesse nos acontecer, mas felizmente, ou infelizmente, nada aconteceu.
Depois disso, a luz continuou a se mover, lentamente, na mesma velocidade, em direção oposta a que estávamos, até sumir no horizonte.
Bem, é isso, não sei dizer se era um Ovni ou algum tipo de aeronave daqui da Terra mesmo, mas que foi interessante a isso foi.
Já vimos outras luzes aqui na cidade, parecidas com estas, mas se moviam como aviões, então provavelmente eram simples aeronaves.
Esta foi a única vez que desconfiamos ter visto um autêntico objeto voador não identificado.
OBS: Não tínhamos nada para tirar fotos, a não ser meu celular, que infelizmente tem uma câmera péssima e pouco sensível, então nem pensei em fotografar, afinal, só iria aparecer um ponto luminoso no céu, como uma estrela comum.
Grande abraço amigos. 🙂
bom relato amigo,
parabéns pelo avistamento do OVNI. Já vi semelhante várias vezes.
O lance de câmera já te digo, nem adianta querer registrar a não ser que sua câmera seja especialmente para astrofoto.
Caso contrário é perca de tempo, nenhuma câmera dessas vendidas por ai com preço rasoavel consegue obter imagens nítidas do avistamento a olho nu.
Vai mais frustrações, e quando lançar no youtube vão lhe dizer um monte coisas menos q você capturou um ufo.
pois não dá nem para querer analisar ……
De qualquer forma valeu pelo seu depoimento.
Obrigado amigo. 🙂
Os motivos que você citou são exatamente os que me impediram de tentar filmar.
Grande abraço.
Falando em avistamentos,nos anos 90 vi aqui no bairro com centenas ou milhares de pessoas (era sexta feira umas 7:00 da noite) uma coisa estranha demais.
Eram 4 luzes que formavam um X,imagine que nas pontas das pernas da letra X fossem 4 luzes em formato de m (igual pássaros batendo asas) o céu estava com nuvens finas e estas 4 luzes ficavam acima,só dava para ver as luzes formando imagens de pássaros e o mais estranho ainda era que faziam movimento fechando até o centro (sem deixar rastro) e abriam novamente formando um X (ou quadrado se preferir).
Além disso giravam enquanto faziam isso,como se estivessem ligadas a algo no centro,foi a coisa mais estranha que vi nos meus 29 anos de vida,umas pessoas falavam que era só o reflexo de uma roda gigante que estava num parque de diversões a mais ou menos umas 6 quadras dali,só que saia barulho alto desta coisa como de asas de pássaros (escute o som das asas de um daqueles dinossauros voadores da pré história era muito parecido…
Se já viu algum relato deste tipo agradeceria saber,nunca achei videos ou imagens para mostrar e tirar minha duvida,naquele tempo era pequeno e celular ou câmeras eram muito caras obrigado.
Um desenho que fiz tempos atrás,se pudesse recriar em computador seria uma boa,mas… http://twitpic.com/9tv6wt
Digo recriar o ambiente todo,nuvens finas e as luzes acima,foi desde aquele dia que comecei a acompanhar o assunto e pesquisar mais a fundo.
Outra visão só que esta foi bem estranha,foi um avião boing que eu e 2 amigos ficamos olhando por uns 2 minutos,estranho é que antes de vermos que era um avião esta luz ficou estes dois minutos na mesma posição do céu,não fazia tipico barulho de turbinas,apenas ficamos ali olhando,passados mais ou menos os dois minutos ela começou a se aproximar e vimos um boing,rimos e seguimos pra casa,era umas 23:30 da noite e a gente estava voltando da escola,parecia que tempo tinha parado….
Outra e a ultima foi uma pequena luz que pairava sobre a avenida oratório em Santo André na altura da escola Ivone Palma,ela subia acima da linha das casas,esta eu vi uma vez depois no programa domingo legal,era pequena,esférica e muito branca.
De lá para cá nunca mais vi nada…
Huau, seu avistamento foi realmente incrível. 😀
Queria eu ter a oportunidade de ver algo assim.
Obrigado pelo relato amigo.
Grande abraço.
Abs eu queria pelo menos encontrar algum relato parecido com as 4 luzes,foi estranho e assustador pois o barulho era muito alto e pausado,mas um dia encontrarei rs.
Olá pessoal;
Gosto muito deste site, e há um certo tempo venho acompanhando-o , inclusive na medida dos possível , lendo os comentários de seus participantes. Acho muito importante o respeito . Creio que não devemos julgar e nem condenar ninguém em nossos corações. Gostaria muito mesmo de compartilhar com os queridos leitores , uma experiência que tive em 1998, o qual recordo com muito carinho. Lembro-me que me encontrava em um certo local, e de repente me vi na presença de um ser de uma aparência gloriosa . Seus cabelos ficavam entre o louro e o dourado até os ombros , e seus olhos eram de um azul cintilante. Ele olhava profundamente em meus olhos e ao receber o seu abraço , senti uma explosão de amor que invadiu todo o meu ser. Era o maior amor incondicional , o qual nunca tinha experimentado de nenhum ser humano. Na presença daquele magnífico ser , em relação a ele , pude sentir o quanto eu era imperfeita e cheia de defeitos, mas ele , embora conhecesse todos esses meus defeitos e imperfeições , seu amor por mim era muito forte. Eu também o amava muito . Tive a sensação de que já o conhecia., mas não sei de onde… Ele era um ser muito evoluído e seu amor puro. Lembro-me que acordei , sentindo o meu peito arder de tanto amor , e quando saí para fazer compras , nas ruas , ao contemplar as pessoas , nutria amor e compaixão para com elas , num sentimento puro de alma , mesmo não as
conhecendo . Fique assim nesse estado por vários dias . Fui contagiada pelo amor daquele ser. Lembro-me que olhei para os céus e num tom alto de voz , disse :(sou cristã e gostaria muitode ser respeitada pela minha crença):_”Senhor Jesus , sou a pessoa mais feliz deste mundo , pois eu amo o meu próximo”! Tive outras experiência com esses seres , e perante esses seres tão puros , sinto o quanto eu sou um “nada” , um zero à esquerda. Abraços para todos.
Olá queridos :
Sinto muito prazer em compartilhar com vocês mais uma experiencia que me ocorreu há alguns anos , e todas as vêzes que me recordo dela , meus olhos se enchem de lágrimas .
.
Já era bem tarde da noite, fiz a minha oração para dormir. Quando já estava deitada, senti a presença de uma energia muito negativa bem próximo a mim. Comecei a me sentir muito mal, uma aflição de alma inexplicável. Senti que estava perdendo minha mente, a ponto de não saber mais onde estava… Aquela energia veio para me destruir!
Lembro-me que em mente comecei a fazer uma oração em desespero ao Senhor Jesus, que Ele me socorresse… Minha alma estava aflita. Orei, orei, orei… quando derepente vejo vindo em minha direção, flutuando, uma moça gloriosamente bela, parecia toda iluminada, cabelos longos de onde saiam como faíscas douradas de seus cabelos, num vestido longo, parecia feito de um tecido cintilante prateado-azul. Seu rosto brilhava, ela era linda! De repente notei que aquela energia desaparecera imediatamente…
Uma paz intensa invadiu o meu ser. Fiquei contemplando aquela moça por alguns instantes. Ela não me passou nada mentalmente. Ela apenas chegou, humildemente. Senti todo o seu ser: era de uma pureza, uma bondade, humildade… sem igual. Comecei a chorar que queria ficar com ela. Tive a sensação que já a conhecia há muito tempo, mas ela se foi…
Passei dias meditando naquele ocorrido, e todas as vezes que me lembrava dela, chorava copiosamente.
Diante dessas visões, percebo o quanto ainda sou imperfeita, o quanto sou um nada diante desses seres tão puros. Busco, através das orações, as virtudes do Pai Celestial, pois almejo intensamente o aperfeiçoamento da minha alma.
O que me chamou a atenção foi a sua humildade. Ela não chegou dizendo mentalmente “Vim aqui para afastar esssa energia!” Não! Só a sua presença fez isso.
Olá Soninha, eu me sinto como se fosse um extraterrestre benevolente que o Tony costuma dizer, por isso eu fico um pouco desconfortável em tentar me expressar por causa da sua religiosidade, porque ao meu ver não devemos endeusar nenhum ser.
.
Eu só gostaria de dar um conselho para emitir sua luz interior, porque você está irradiando vibrações negativas ao dizer que você não é ninguém e nada em comparações á esses seres, ao meu ver você não se deve achar nem inferior e nem superior, mas como igual. Espero que você se sinta mais saudável física e espiritualmente. hehe
Um link que fala sobre Superior X Inferior: http://reflexoesdeumpsicanalista.blogspot.com.br/2011/11/superior-x-inferior.html
Olá Sezaru:
Voce tem razão , não devo endeusar . Já fui repreendida á respeito disso. Abraços.
às vezes me sinto numa creche!!
Caro tonygalleti.
Por favor respeite seus semelhantes.
Você que já relatou ter sido desrespeitado e alvo de preconceito deveria dar o exemplo, porque sabe os nocivos efeitos disso.
Seu comentário o colocou no mesmo nível daqueles que você condena.
Não construiremos um mundo mais evoluído com estes comportamentos.
Um fraterno abraço.
Foi sem querer querendo….
😮
Cara soninha.
Fui tocado pela sinceridade de seu relato, é raro ver alguém se manifestar desta forma, parabéns!
Não faço parte de nenhuma religião, mas gostaria de dizer que você demonstrou um conceito equivocado a seu próprio respeito quando afirma que é um “zero à esquerda”.
Creio que cada um de nós tem o seu valor, que é igual ao valor de qualquer outro (inclusive daqueles com quem fez contato). O que ocorre é que cada um está num nível evolutivo, nível este fruto de seu trabalho, ou seja, de suas ações e de seus pensamentos. Estes seres com que você teve contato podem estar mais avançados que você, mas isso em nada diminui seu valor e importância dentro do universo.
Se você não fosse importante eles teriam feito estes contatos?
Seres evoluídos tem ações evoluídas. Aja de forma que seu nível se eleve e você chegará ao nível deles.
Um fraterno abraço.
Entehumano , obrigada pelo seu comentário.Abraços querido.
Olá soninha.
Sou pesquisador a mais de uma década na area ufológica.
Não estou aqui para ir contra seu depoimento e muito menos evidenciar os aspectos verídicos do mesmo.
Mais seu relato ele é bastante comum, dentro da ufologia denominamos como seres BETA——-
TIPO BETA – São seres relativamente parecidos com os seres humanos, com alturas variando aproximadamente entre 1,60 a 2,00 metros. Em outras palavras, se colocarem terno e gravata, irão passar desapercebidos no meio da multidão. Aparecem em 19% dos casos. Geralmente com cabelos loiros e compridos..
Muito confundido no âmbito espiritual desde a idade de Cristo, a esses você chamaria de anjos com suas formas angelicais. Cairia facilmente na armadilha de acreditar estar diante de anjos.—
Aliás eu tenho um pensamento bastante particular a respeito desse assunto. Em geral esses seres tendem a passar esse tipo de coisa que relatou, um sentimento forte e incondicional que faz que acreditamos estar diante de um grande ser.
Esse mesmo gesto de cumplicidade foi obtido com o Sr. Nelson Tasca um caso clássico da ufologia brasileira. A diferença que o Sr. Tasca vivenciou esse encontro diferente do seu foi em sonho.
Sugiro assistir o depoimento completo feito pelos ufólogos na época;
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=z3WorbJNXi0&version=3&hl=pt_BR%5D
http://www.youtube.com/watch?v=z3WorbJNXi0
Há este de Onílson,será que se encaixa como sendo um BETA também Aleksander ? http://www.youtube.com/watch?v=c3a3syOCd9I
Foi um prazer ler a sua experiencia suspeito que vc tenha tido contato com anjos , quanto aos sentimentos(so que infelismente sem anjos) já me ocorreu o mesmo e durou 2 dias tambem sou cristão e peço com todo amor que não deixe que alguns comentarios influenciarem em sua fé.
Será q inteligencias avançadas vão compreneder o nosso sina enviado ao espaço? Ja houve encontros secretos de seres de fora e humanos(governo), acredito nisso, mas acho q tão procurando desculpas pra oficializa-lo. E não dizerem q negaram todos esses anos, a existencia de seres extraterrestres!
**Do jeito q todos estamos indignados com a sintuação do planeta , corrupção, destruiçao e etc… Acho que a histeria coletiva seria maior se a humanidade souber q foram todos enganados pelos governos e nasa sobre a realidade extraterrestre, do que o encontro oficializado de Ets e população terraquea, o encontro seria o de menos em efeito a população**
Prestem atenção nos votos esse ano! 🙂
Boa noite Gótica indigo, tenho o mesmo pensamento a respeito da reação humana ao saber que foi escondido durante muito tempo que realmente há vida extraterrestre. Porém existem diversos e enormes fatores que me levam a crêr que não houve nenhum contato entre governos e extraterrestres (exceto claro na antiguidade e disso não a contestações diante as diversas e “gigantescas” provas que existem) mas nos tempo modernos isso não veio a ocorrer, o governo sabe de sua existência e possivelmente já estudou alguns não sei se vivos ou mortos e também sua tecnologia ao resgatar destroços como no famoso caso Roswell por exemplo, porém não há alianças, os governos e certas organizações tem conhecimento de vida extraterrestre porém não sabem suas reais intenções, bem como de onde eles vem e qual seu desenvolvimento tecnológico (apenas sabem que é muito superior ao nosso) e esse é o grande fator que leva ao acobertamento pois não querem adimitir que existe algo la fora e eles não sabem o que é, de onde vem e o que querem.
Já realizei diversos estudos em relações a Ovnis que vão desde engenharia aeroespacial, fisica, quimica, astronomia e até relatos de avistamentos, e em relação ao OVNIS que são avistados possivelmente existem 2 tipos basicos os que são grandes as vezes gigantescos que são alguns triangulares e alguns em forma de bumerangues que teóricamente são iguais o que varia é a descrição nos relatos mas deve-se levar em conta distância e também estado emocional da pessoa (esses possivelmente são tripulados devido ao tamanho e por geralmente encontrarem-se além da nossa atmosfera e sendo pouco relatados em avistamentos, não se tem uma idéia de qual velocidade eles viajam) e os menores que são geralmente orbs, ou em forma de discos ovais ou retangulares medindo de 2 a 10 metros de diametro com diversas luzes e que movem-se com velocidades mach 15, 16 as vezes até superiores geralmente relatados por pilotos e controladores de trafego aéreo (esses possivelmente são objetos voadores exraterrestres não tripulados que são usados para coleta e transporte de materiais para estudos e observação dos seres humanos).
Existem muitos fatos, relatos, e também muita distorção em relação a ovnis o que deve ser levado em consideração é sempre a seriedade e comprovação cientifica do fenomeno Ovni pois nem tudo que brilha é ouro e por mais avançada que seja a civilização que está a nos estudar não podemos deixar influenciar por viagens astrais e dimensionais como acontece geralmente (não confunda com buracos de verme que são válidos pela relatividade geral).
Ótima imagem em 360º de Marte:
http://www.panoramas.dk/mars/curiosity-first-color-360.html
abs
Tomara que a gora descobrimos alguma coisa, qdo essa tecnologia estiver disponiveis a noz, poderemos buscar noz mesmo estes sinais.
Olá, ficou ótimo o novo layout apenas uma sugestão;
Venho observando e também ocorre comigo diversas vezes o fato de postar algo errado (principalmente quando estou digitando no notebook e encosto a mão no touchpad sem querer) e não é possivel apagar o comentario, não sei se é por opção sua mas seria bom poder corigir os erros de digitação ou links como aconteceu com o Mbourscheid no começo do post.
A respeito da noticia postada é realmente um grande avanço mas acredito que 99% da sua utilidade será realmente para detectar pequenos tumores.
Olá B.J.J.,
Quando eu finalmente mudar o site para um servidor mais rápido, poderei implementar um novo sistema de comentários que permitirá aos leitores editarem seus comentários após postá-los. No momento estou afinando o site (muita coisa por detrás das cortinas) e farei a migração assim que for possível.
Abraço,
Sem duvida cada vez o site fica melhor, obrigado por proporcionar esse trabalho a nós!
Abraços
N3m3 parabéns pelo site!Pelo pouco contato que tive contigo(também no twiter) pude concluir que você é um sujeito atencioso,educado,sem ser pedante(sabe aqueles caras que possuem um bom conhecimento de algo específico e ficam querendo te humilhar?).Você não tem planos de no futuro lançar uma revista com os mesmos moldes deste site?Obrigado pela atenção e parabéns…
Obrigado caro Paulo pelas palavras amigas.
Infelizmente, no momento não tenho planos para lançar uma revista. O OVNI Hoje é algo que idealizei somente como um pequeno espaço para compartilhar as notícias sobre o assunto, e surpreendentemente ele cresceu e me pegou de surpresa. Para poder avançar mais com este projeto eu teria que abandonar meu emprego, mas infelizmente preciso dele para o sustento de minha família.
Para mim seria o maior prazer poder trabalhar exclusivamente aqui e embora possa até ser possível gerar renda suficiente para sustentar uma família a partir de um projeto maior, meus compromissos familiares atuais, não me permitem arriscar desta forma.
Grande abraço e mais uma vez obrigado.
Obrigado a você.
Hello, Houston … temos (pequenos) problemas …
Na página inicial, a primeira “caixa de imagens”, abaixo das “abas”, tenta, mas não consegue “aparecer” …
Olá Marujo, por algum motivo o site está muito lento esta noite. E não é nada que eu tenha feito. É algo no hospedeiro.
Desculpe a inconveniência.
Abraço,