Em fevereiro de 2004, durante a revelação da descoberta da Tábua para o mundo, Hourmouziadis alegou que o texto gravado na tábua não podia ser publicado facilmente, devido ao fato de que ele iria desafiar a atual história da origem da escrita e da fala articulada, representadas por letras ao invés de ideogramas, dentro das fronteiras da Grecia antiga, como também da Europa.
De acordo com o Professor de Arqueologia Préhistórica da Universidade Aristóteles de Thessaloniki, os símbolos sugerem que a atual teoria de que os gregos antigos receberam seu alfabeto de uma civilização antiga do Oriente Médio (Babilônios, Sumérios, Fenícios, etc.) não consegue fechar a lacuna histórica de 4000 anos. Esta lacuna significa o seguinte: enquanto as civilizações orientais antigas usavam ideogramas para se expressar, os gregos antigos usavam sílabas de forma similar a que usamos hoje no ocidente.
Hoje, a teoria histórica aceita e ensinada no mundo todo, sugere que os gregos antigos foram ensinados a escrever pelos fenícios, por volta de 800 AC. Porém, uma questão emerge entre os estudiosos: Como é possível para a língua grega ter 800.000 palavras, sendo classificada como a primeira língua entre todas as conhecidas no mundo, enquanto a segunda colocada contém somente 250.000 palavras? Como é possível para os Poemas Homéricos terem sido produzidos em 800 BC, quando é justamente essa a época alegada em que os gregos aprenderam a escrever? De acordo com uma pesquisa linguística dos Estados Unidos, seria impossível para os gregos antigos escreverem esses trabalhos poéticos sem terem tido uma história comprovada de escrita, por pelo menos 10.000 anos. .
A tábua é 2.000 anos mais velha do que os escritos achados da era dos Sumérios, e 4.000 anos mais velha do que as escritas lineares da Creta-Messênica.
De acordo com as declarações de Hourmouziadis em 1994, os sinais escritos na tábua não representam a figura humana, o Sol e a Lua, ou outros ideogramas geralmente representados. Na verdade, eles mostram sinais que indicam ser um resultado de processos cognitivos.
A tábua foi parcialmente danificada quando exposta ao ambiente rico em oxigênio fora da lama e água em que esteve submersa por um longo período, e agora está sob conservação. Uma publicação acadêmica completa da tábua provavelmente será concluída quando for terminado o trabalho de conservação da mesma.
Apesar desta notícia não ter relação, pelo menos direta, ao tema deste blog, ela nos mostra que a história, tal como nos foi ensinada, é, no mínimo, falha.
n3m3
Fonte: http://greece.greekreporter.com
Colaboração: Dri e Alex Watanabe
Certamente os “Céticos” terão uma boa explicação para nos oferecer.
kkkk ! fica esperando edison.
Tem um de nome “ceticismo sei la o que”…que possivelmente vai falar que isso não passa de desenhos como…
Arvores
Faca
Machado
soco inglês
Pássaro
Peixe
seta de direcionamento
Espinha de peixes
E sei la outras coisas que possivelmente ele vai falar.
*<*
Há, e ovo frito.."terceira fileira na vertical,ultima figura !"
“Ovo frito” foi ótima! rsrsrs
Mas é um ovo frito mesmo.
Vc não entende nada dos rituais dos antigos espíritos do mal.
Ha, ha, ha…
Ovo frito?! Porque não OVNI ONTEM????KKKKKKKKKKKKKKKK
Era um cardápio de um antigo restaurante das cavernas HAHAHAHHAHAH
Imagino é o que deve existir ou existiu e o tempo apagou ou escondeu.
Eu vejo como um grande golpe de sorte encontrarem este artefato e com a tecnologia e aprimoração técnica sendo desenvolvida futuramente teremos mais surpresas a ponto até mesmo de que o que aprendemos na escola ser ultrapassado constantemente.
Há pesquisadores suspeitam que a escrita chinesa seja mais antiga, então teríamos outra realidade (reportagem de 2004)- http://guiadoestudante.abril.com.br/estudar/historia/escrita-chinesa-pode-ser-mais-antiga-mundo-433533.shtml
Somos tão jovens e ainda nem conhecemos nosso passado.
Saudações Mr. Okan
Será que conhecemos tão pouco do nosso passado somente por sermos jovens, ou porque nossa historia está sendo contada de maneira convenientemente “conduzida” para que acreditemos no que vem sendo pregado há quase dois mil anos?
Bingo!
bingo 2!!
bingo 3!!!!!
Isso que eu quis dizer… Academicamente não sabemos nada, nossas escolas formam ovelhinhas.
A escrita chinesa é baseada em “ideogramas”; a nossa escrita ocidental é baseada em “alfabeto,” em formação de sílabas. Aproveitando a deixa, somos ensinados nas escolas, que o “alfabeto português” é composto de 26 letras; Quando começamos a estudar inglês ou francês – “the english alphabet”, lembro-me muito bem! Ninguém fala, nem os professores ensinam – porque ignoram – que não existe alfabeto português, francês, inglês, dinamarquês, etc. O alfabeto usado pelos Países Ocidentais é o Alfabeto ROMANO. Israel usa o alfabeto Hebraico moderno, a Grécia usa o alfabeto grego moderno, o Povo Árabe criou o alfabeto árabe, a Rússia criou o Alfabeto Cirilo, baseado no grego, introduzido entre os eslavos por um missionário chamado São Cirilo…Se alguém tiver algum,a crítica a fazer ou quiser acrescentar mais alguma informação, fique à vontade!
Saudações Alfabéticas!
PS: A minha interferência nada tem a ver com qualquer vaidade
de minha parte em sair por aí “cuspindo ciência”. Não sou dono da verdade, graças ao Pai! Minha intenção é apender mais através do debate que, penso eu, é um dos objetivos deste sítio. Sou testemunha de que aqui há gente muito mais preparada do que eu. E eu quero aprender com essas pessoas. Aliás, muito obrigado a todos. (Uma das coisas que me prende muito ao OH é o bom humor aqui reinante! Blz!).
Obrigado pela informação, eu não sabia da origem das escritas, é por isso que gosto daqui, sempre se aprende algo novo. Abç ycatu!
Eu não sabia … (2)
A historia que nos é ensiada é na verdade estoria , convenção , sba-se hoje que a escrita Hindu-china é de mais de 10.000 anos , foram os indus e chineses que inventarama a contagem com o numero zero e hj aprendemoas que oa algarimos são euro-arabicos é foda saber que ensinam uma monte de meniras e escondem as verdades.
Todo de olho no OH.
“Apesar desta notícia não ter relação, pelo menos direta, ao tema deste blog, ela nos mostra que a história, tal como nos foi ensinada, é, no mínimo, falha.”
Eu diria mais: Que a nossa história é muito mal contada, por vezes manipulada e ainda por cima é Eurocêntrica, isto é tem apenas a Europa, uma pequena parte da Asia e uma pequena parte do norte da África como os protagonistas de TODA a nossa história conhecida.
No resto do mundo não aconteceu nada de relevante que mereça ser contado. Os demais povos que viviam na Ásia e América com suas tradições milenares, não são sequer ensinados ou quando o são, são mencionados como algo de pouca ou nenhuma importância.
É bom ver que muitos estão acordando para esse fato.
é mais ou menos como a nossa mídia televisiva, dedicam apenas dez ou vinte segundos de tempo às notícias realmente boas.
Ops. Esse último parágrafo não era prá sair. Agora já foi.
os último parágrafo e verdade; mais qual sera a verdadeira historia ???
Nem te conto!
😉
pode falar não tenho medo da verdade e nem receio; passar para o meu e mail só gostaria de saber obrigado,.
Conta! Conta! Conta!
Ahhh Eduardo…please! Vc Só atiça a curiosidade viu…
😉
Era só uma parte do raciocínio e articulação que acabou não ficando bem colocado durante a edição do comentário e por fim eu acabei esquecendo de deletar essa parte.
Mas essa frase em si, apesar de solta no contexto, já diz muita coisa.
Conta mais Eduardo, CONTA, Vai!!!
Realmente, colega. O que aprendi na escola é que nas américas só existiam índios primitivos e analfabetos. Não ensinam que quando os espahois chegaram encontraram cidades organizadas iguais ou até mais desenvolvidas que as da Europa daquela época e eles, os verdadeiros brucutus da história saquearam e destruíram tudo…
Oi, Eduardo:
Bem lembrado. O Eurocentrismo determinou, inclusive, a própria forma de apresentar graficamente o Planetinha: quem está “em cima”, quem está “embaixo” … E a Geografia “pura” virou Geopolítica.
E vamu qui vamu, parceiro.
Um abraço, do Marujo.
Concordo com esse posicionamento: A história é falha.
Como uma tábua durou todo esse tempo? Achei estranho. Essa é a vida rs, quanto mais desejamos respostas, mais ela nos dá perguntas rs. E muitos outros mistérios.
[]´s
Existem mais mistérios entre o céu e a terra do que podem imaginar a nossa vã filosofia.
AS vezes me parece que nos já fomos mais evoluídos e depois ressurgimos na idade da pedra.
concordo. quem sabe somos nós mesmos os supostos ETs que deixaram marcas no passado de nosso planeta!
AAMR,
.
Essa idéia que já fomos mais evoluídos e em algum momento perdemos esses conhecimentos não me sai da cabeça.
.
E existem materiais que suportam essa idéia. Já ouviu falar das Pedras Ica e as pesquisas do Dr. Javier Cabrera Darquea, por exemplo?
.
Acho perfeitamente possível em tempos muito antigos ter existido uma humanidade mais evoluída que nós hoje e ela ter sido responsável por muitas das construções, na minha opinião impossíveis, que hoje existem no planeta.
Isso é uma questão que pode dar muita discussão e horas de debates, mas acho tudo isso muito intrigante.
.
Vivendo e aprendendo.
É verdade mesmo isso daria pano para muitas e muitas mangas, o grande problema que eu vejo é que o bendito do tal do ser humano, gosta muito de “MUDAR A VERDADE” (rs.) no decorrer dos tempos.Um bom exemplo seria o Cristianismo, como pode ter tantas variações de uma só verdade,não que eu não seja Cristão muito pelo contrário, mais quem me garante que a verdade que eu aprendi é a correta?.Um outro exemplo, um Arqueólogo encontra um um dente ainda não catalogado e pronto aquilo já vira um outro piterofinosmegalipticodasilvasauros e no dia seguinte pinta na net a foto colorida feita a partir de um simples dente. E por ai vai e você acaba ficando com mais perguntas do que respostas.
Bom mais valeu é sempre bom saber que tem alguém que pensa como eu, ou que tenha as mesmas dúvidas que eu hahahaha.
Grande abraço.
AAMR, lembrei do Cara:
“Eu não sei com que armas a Terceira Guerra Mundial acontecerá, mas a Quarta Guerra será lutada com paus e pedras.” Albert Einstein.
Podemos imaginar outros acontecimentos catastróficos cíclicos, de orígem natural ou não, que produziriam o mesmo resultado.
E vamu que vamu (reinventar a roda, de tempos em tempos)!
Um abraço, do Marujo.
hahahaha
Ai depois com o tempo vem um puto que não quer trabalhar e inventa a POLITICA e volta tudo na estaca zero de novo.
Pior!
Para quem quiser ver a Tábua com mais resolução e colorida:
http://3.bp.blogspot.com/-PxWy1eVFI28/UA0nsuGrVcI/AAAAAAAABF4/jfY132l4zkg/s1600/tabua.jpg
Mais uma etapa do desacobertamento, dado que o objeto foi encontrado em 1993 e esta sendo divulgado só agora,
PORQUÊ?
Porque a demora? Muitos motivos. Depois de encontrarem um artefato desses eles continuam procurando outros semelhantes durante anos, depois precisam pesquisar para saber se não já foram feitas descobertas semelhantes, aí precisam datar, fazer testes, tentar decifrar, criar teorias, publicar artigos, esperar revisões, obter patrocínios para mais pesquisas…é um trabalhão.
Oi amigo,
Tenho prestado atenção em seus posts e algumas de suas argumentações. Gostaria de entender melhor seu ponto de vista, mas fico um pouco confuso. Não sei ao certo o ponto de partida.
Você acredita que fomos a Lua?
Com relação aos ensinamentos filosóficos presentes nos dois principais movimentos teístas, você os acha preceitos atemporais?
A sua visão com relação capacidade de Deus de controlar as “coisas”
os destinos.
Lembro que em um post você falou que nós não conseguiríamos viajar para outros sistemas, por impedimentos de ordem física e orgânica. Você poderia discorrer sobre?
Por último, você acredita que todos os planos de Deus e do Messias já foram revelados? Você acredita que os Judeus tiveram todas as revelações, a todo momento?
Um abraço.
Hehehehe … “Se vira nos trinta?”
PIZZA! 🙂
a um tempo atraz acharam uma escrita antiga que dizia que judas não traiu jesus, passou uma unica vez na tv e nunca mais ouvi falar desse assunto!
a outro tempo atraz vi sobre as piramides do egito,que foi conprovado que as pedras que foram construidas as piramides não foram tradizidas de tão longe com é escrito, e sim a algumas centenas de metros apenas de onde elas foram construida,tambem nunca mais ouvi falar do assunto!
agora sobre essas escritas ae do post,acho que nem preciso dizer mais nada não!
infelizmente é sempre assim, sempre que se fazem uma descoberta que contrai totalmente o que foi ensinado até hoje, PIZZA!
até aqui nas redondezas de onde eu moro,fizeram uma pequena descoberta que vamos se dizer que virou pizza tambem!
http://www.youtube.com/watch?v=qFnt0vtVvrU
imaginem só, essa descoberta que só vai mudar algumas pdecadas de historia os caras ja optaram por deixar de lado, agora imaginem essas descobertas que mudara centenas,milhares de anos de historia?
é isso ae, a agua tem cheiro e gosto e o pulmão da terra são as algas submarinas, e não a amazonia como que nos ensinaram na escola!
:p
É isso aí. E PIZZA é uma torre que fica na Itália e está torta. Assim como muitas outras coisas!
http://curiosusest.files.wordpress.com/2010/05/pizza.jpg?w=253&h=300
Muito apetitosa essa Torre de Pizzas!
Li em um livro que as pedras das pirâmides eram trazidas de longe em embarcações, mas devido ao peso, somente duas vezes no ano elas eram tranaportadas, nas cheias do rio Nilo.
Boa, hehehehehe (e olha que eu sou marujo)
Iverson, mas você não acreditou nisso, pois não?!!! Existem muitas teorias, mas as verdades estão ocultas.Por exemplo vejam este.
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/07/ufo-em-baixa-altitude-na-abertura-dos.html noticia nova muito bem explicada e dentro do tema aqui proposto (OH).
-eu nao duvido nada q ate a biblia tenha sido manipulada por “ets”…apesar de ter milhares de anos…”todas as noites das 18:00 as 19:30 pm eu e uns amigos temos notado nos ceus um numero grande de esferas brilhantes passando diminuindo e aumentando a intensidade do brilho as vezes fazem curva de 90 graus e algumas piscam em quanto voam…moro em fortaleza CE…ja chegamos a contar 9 numa unica noite…nao filmei por falta de equipamento adequado”.
Nem só a bíblia foi manipulada mas nós também fomos manipulados pelos ets ao longo das eras vc acha que nos fomos colocados neste canto tão isolado da galaxia por acaso nossa mente foi mudada geneticamente para ser assim de pouca inteligencia um cérebro deste tamanho e muitos ñ usam nem 5% dele mas eles não estão errados, se ponha no lugar deles, imagine com tanta demanda de órgãos sangue se nós tivéssemos um povo inferior a nossa disposição em outro planeta, precisa de um
órgão vai la buscar de sangue de clone, acho que faríamos a mesma coisa não esqueça que a poucos séculos atrás os europeus escravizaram os africanos só por causa da cor da pele.
Você assistiu “A Ilha” é? Dá o que pensar!
Nem sei o que danado é a ilha não, isso se trata de um filme ou de um livro quero ler esse danado kkkkk
É um filme e tem tudo a ver com o que você disse no seu comment.
http://wwws.br.warnerbros.com/theisland/youhavebeenchosen.html
Raviel:
Putz, 9 em uma única noite: Kisorte!!!
Quanto à manipulação do “livrinho”, xiiii, tu nem imagina. Vários Concílios, com gente que de santo não tinha nada, selecionando as “escrituras”: “este fica, este não fica, este fica, este nunca foi escrito, este fica, este … Deu! Fechou! Tá pronto!
E vamu que vamu (tentar juntar os “cacos”)!!!
Um abraço, do Marujo.
Existem muito mais coisas a serem explicadas ainda…
O que me chama realmente a atenção é esta “baixada de guarda” do “status quo científico”, realmente estamos vivendo tempos (no mínimo) estranhos.
Abçs á todos…
ola Dan tenho acompanhado você a muito tempo poderia me explicar sobre esta guarda baixa pois se tem algo guardado e e seria de muito bom falar ne obrigado
Vergílio, existe uma “orda” científica pronta para negar qualquer fato que implique em modificar a “estória” imposta, é como uma máfia, tudo deve passar pelo “crivo oficial”.
Se esta notícia saiu a público, ou é pq foi permitida pelo “status quo” ou pq de alguma forma ela vazou, se vazou é por falha do “sistema”, e se ele falhou é pq está ocupado com outra coisa.
Dan , muito obrigado por escrever, tem hora que fico idi-quinado por não saber a verdadeira historia e o que eles tem a esconder de nois ; mais sei que tudo tem um motivo sera que estamos pronto para saber ?? só mais uma pergunta pois esta eu sei a resposta que e não ! ne um bom dia para voce e obrigado
Um dos motivos deve ser o de não ter como esconder mais diante de tantas provas e fatos o que já é de conhecimento público, e o simples fato de não quererem passar por ridículo e mentirosos, para assim manter um mínimo de dignidade perante a opinião pública. Cabe a eles ir liberando em conta gotas tais fatos.
Imagino o mesmo, só que o “gotejamento” está “jorrando”, não te parece? O “coelho está saindo da cartola” …
Um abraço.
Esse mundo é uma mentira , tudo é uma farsa , eu só não entendo o pq de tanta mentira , pra manipular o ser humano , mais com que proposito , será que a energia vital que depositamos em um deus , é fonte de alimento pra alguma raça ! Será que essa raça de energiza com nossa fé . ou nossa fé fortalesse essa raça !
Ou somos escravos , mais escravos de que ! E pra que … O que temos que fazer …
tem horas que eu fico é doido das ideias , totalmente , completament confuso
Filho deixa de ser bobo, mentira porque? Só porque não se sabe quase nada do passado você quer dizer que todos mentem? É claro as “instituições científicas” e seus baba-ovos querem a todo custo nos fazer engolir asneiras como evolução, as bobagens que falam sobre a Idade Média, modos de pensar e modos de viver é verdade. Mas isso não quer dizer que todos agem de má fé e querem enganar.
Claro há os maçons-illuminatis dominando todas as grandes instituições acadêmicas e distribuindo verbas aos comparsas e destruindo a reputação dos que vão contra eles, mas isso sempre ocorreu desde que eles dominaram a política mundial com a Revolução americana e francesa.
Você é mais engraçado que todos aqueles que falam da teoria da conspiração de o governo americano de aliou aos reptoides, enfim , toda essa baboseira que alguns acreditam, sem provas, você também o faz, só que você se intitula como cético, no mínimo , engraçado.
Eu já falei para esse “cético” q seu nick deveria mudar…. Pois para mim ele parece mais um Lunático, com todo respeito.
É só dupla personalidade!
kakaroto
Isto chama-se autoafirmação!!!!
“Claro há os maçons-illuminatis dominando todas as grandes instituições acadêmicas e distribuindo verbas aos comparsas e destruindo a reputação dos que vão contra eles,…”
OI Marcelo
Voce mesmo respondeu por que a ciência nos esconde a verdade de muita coisa.
Pois é, Alexandra! O negócio por aqui nos últimos dias anda pegando fogo com qualquer faísca. Fico só observando. Às vezes rio muito, mas tenho visto também muita coisa séria!
E vamu que vamu (essa é do marujo), aprendendo cada vez mais.
bom dia ramonlemso sei que nao e facil tenha calma tende achar uma ideia de vida que seja mais real ao que vc esta vivendo agora; podemos ser escravos alimento mais temos que ter um nivel mental não se confunde com tudo isso tenha os pés no chão uma dica que ninguém aqui colocou como serial se eles realmente aparecer como serial a vida depois com eles ;o seu pensamento mais confuso ainda; pes no chão a mente mais ainda se cuida
Calma Ramon!… É difícil buscar razões pra justificar tudo isso, temos necessidade de encontrar respostas pra esse “patético caos”, mas, se lhe servir de conselho, a culpa não é nossa! Não fomos nós que deixamos tudo assim, somos conduzidos à pensar de modo negativo e passivo mas, na minha humilde opinião, tudo isso é um teste, e ao meu ver se sairá melhor quem tiver paz interior e a mente sã pra tentar discernir as coisas entende? E claro, senso de humor, pra não levar à si e os outros tão a sério!
Existem diversas teorias que tentam explicar tudo, e teorias que tentam explicar o futuro, mas não vale a pena ficar estressado e perplexo perante dos fatos que até agora não temos respostas! Pode ter certeza que os seus questionamentos são os mesmos de muita, muita gente, mas não adianta se revoltar!
O jeito é viver, ser positivo e, esperar!..
OI Ramonlemos
Pelo que eu já li, não é nossa fé no bem (deus) que energiza como vc disse essa raça, é o MEDO, a energia de todo sentimento ruim que nos mantém cativos, abç e fique na paz!
Não necessariamente Alexandra,
Veja só essa notícia:
Estrelas Vampiro – Elas Existem e Estão Sendo Estudadas
http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2012/07/estrelas-vampiro-elas-existem-e-estao.html
Fazendo aqui uma ligação bem “doida”, em menor grandeza existe também em meios exotéricos a crença nos “Vampiros emocionais” ou “vampiros energéticos”, dá uma olhada:
http://br.groups.yahoo.com/group/x-gnose/message/490
Ramonlemos:
“O que temos que fazer …”
Viver, da melhor forma possível! Dizem que os índios levam suas vidas como se cada dia fosse o último (tudo emocionalmente resolvido, sempre). Parece o certo. Fazendo o melhor possível, para si, para os seus, para os outros. Enfim, fazendo a diferença. Deixando o mundo (um pouquinho que seja) melhor com sua existência. Viver é tão ou mais importante quanto a solução do mistério. Estar vivo, aqui e agora, ainda que desconhecendo o porquê (e por obra e graça de quem), faz toda a diferença. Depois – mortos – saberemos o enredo “deste samba” (tudo, ou apenas “mais um verso”), e terá acabado o mistério. Se, depois demortos, já não precisarmos mais conhecê-lo, também o tal mistério deixará de existir. Resumindo: o mistério da vida, filosoficamente falando, não é problema para quem está vivo. Quem pensa nisso, quando está atravesando uma rua bem movimentada (fora da faixa-de-segurança); tenta voltar para a beira da praia (depois de um “caldo” lá no “fundão”); quando fica sabendo que terá de enfrentar uma cirurgia séria; ou, até mesmo, quando vê que o salário não será suficiente para o sustento da prole.
Será que me fiz entender, Amigo? Viva a sua Vida!
Um abraço, do Marujo.
“Dizem que os índios levam suas vidas como se cada dia fosse o último (tudo emocionalmente resolvido, sempre).”
Interessante: Há muitos anos que eu não me permito e nem permito que as pessoas à minha volta (quando ao meu alcance), sair para uma jornada ou partir para uma viagem sem antes resolver alguma pendenga emocional com alguém próximo, tipo uma pequena briga ou desentendimento. Nunca se sabe se será a última vez que você está vendo essa pessoa. Então, porque permitir que fique algo mal resolvido com pessoas que lhes são queridas? Acho que estou vivendo como os índios.
Falô, Cacique!
Mas isso é apenas 1 tábua. Não tem como querer mudar toda a história apenas com isso. Deveria ter mais, de onde veio.
Poderia muito bem ser um antigo que tava sem o q fazer, e resolveu rabiscar um pedaço de madeira aleatoriamente, só para se distrair.. rs ele nem imaginaria o que isso causaria 7300 anos depois!!
Se hoje em dia fosse possível viajar no tempo, onde acham que eu iria?! Por isso não descarto a possibilidade de, os Ovnis que vemos hoje, serem nós mesmos num futuro próximo! =P
Oi amigo!!!
Mas pq será q o velhinho quis se distrair à 7300 anos atrás? Seria o tédio existencial? Nossa! Que antiguidade Moderna!!!kkkk!!!
No artigo tá escrito:: “resultados de processos cognitivos”, traduzindo: …”querido Diario, preciso desabafar, me distrair “… Rsrsrsrs….
Essas tabuinhas viu…. Sitchin que o diga!!!!
Será que um futuro já está ocorrendo e estamos sendo visitados por nós mesmos?? Já reencarnamos ou seria uma evolução da espécie?…
Questions and more questions….
Bju Abdul!!
KKKKKKKKKKKK “Querido diário, preciso desabafar, me distrair” foi hilário..
Mas saiba Paula, nada na vida do homem é tão moderno, há uns cinco mil anos, encontraram em tábuas de argila no atual Iraque, um escriba reclamando que “no tempo dele as coisas eram diferentes, hoje os jovens são preguiçosos não querem estudar só se divertir”…
Nada é tão moderno.
Kkkkkkkkkkkkkk!!!! Putzz! Então! Mas o bom é q naquela época os jovens não tinham Restart!!!…nem nada dessas m*rdas!!!kkkk!!!
Caramba, 5000 mil anos e os novinho tudo querendo curtir… Pois é, só muda o endereço, e o milênio!!!!;-D!!!
Quais seriam as curtições daquela época?
Twitar no pergaminho??hehehe…
Se bem q eu já li em alguns sites por aí q existiam “artifícios” beeem tecnológicos à milhares de anos…
E nem comentam muito sobre esses achados…
Porrrquê será???
Humpf!
Não há interesse deles em fazer o ser humano se interessar pelo passado. E muito menos interesse em que as pessoas saibam como se vivia antigamente de verdade. As pessoas poderiam começar a ter “idéias”.
A curtição deles eu não sei, mas provavelmente era caçar, olhar as mulheres nuas nos rios, zuar os “estrangeiros”,e claro jogar jogos de tabuleiros, havia muitos naquele tempos na suméria, só não sei se era YUGI Oh ou qualquer RPG da vida.
O interesse!…
Ah! O interesse…. As idéias…
Como eu queria saber isso tudo que é descoberto e que possivelmente nunca saberemos!
Eita curiosidade!!!
Responderei em singela opinião externada por vossa mensagem, embora represente as diversas outras réplicas que em multíplice se ocorreu, mas não digo por um ou outro..a quem servir, ou não.
As palavras limitam-se e seria impossível explicar em simbólicas palavras interpretativas, e por isso muitos acabam nos consultórios.
Pois bem..Humanidade tem muito mais tempo que poderíamos imaginar, houve sim vários ”resets” e haverá mais por aqui (no campo denso). Apostaria tudo () com certeza que este nosso/vosso planeta estarás aqui (NEstE planeta) até quando esta carne das gerações nascidas atualmente não aguentará mais do que o famigerado dia de partida neste ano (pintado, 2012..haha…) o dizem, passará de 2256 este planeta (digo esse ano por quem entender, o entenda, pra mais), e pelo que me disseram em desdobramento, está este planeta bem judiado (fato normal de se prever) (até não viveremos em carne devido a medicina concomitante com a elite [1família1 que comanda o mundo a TeMpOS não permitiram estas gerações viveram tanto, seria loucura venderem algo que todo ‘rebanho’ humano tivesse uma vida quase eterna..mas já os têm aqueles..não gosto de afirmar, e tenho a liberdade de o dizer isso até porque não se tornará uma afirmação..pelo fato de um complexo sistema que muitos daqui já sabem {‘População não refletir sobre aquilo’} porém estou com a corda no pescoço a algum tempo, então jogo a merdita no ventilador e acreditem se puder, nada mudará o que vossa/nossa pessoa pensa, acredite ou não nada mudará a engrenagem, as divisões de grupos já estão feitas, programadas]).
Reercanações existem quando não se aguenta na eternidade do próprio ‘eu’ repuxado do todo.., é como formatar um HD e reinstalar.. a religião por aqui não ao acaso existe, é uma maneira de prolongar a humanidade, de se poder pesquisar certas coisas..
Aos céticos pensem que seria bem simples não existir absolutamente nada pela infinidade (embora o nada e o próprio infinito nem se inciaria_), se há uma existência há algo bem louco que devemos manter um certo respeito de estarmos aqui.
Os diversos universos se agrupam como engrenagem, a miséria, doenças e afins é também ilusório, nesta existência é como o lançamento de uma eternidade, como cada um ser um ‘Deus se o conseguir o ser’.. pouco importa se viveu pouco, se é miserável, de qualquer forma se interligará a si mesmo em outro todo criado por si mesmo, como queira o ser, e se não aguentar ser o que é estará no chamado inferno, e por certo acontece.
As parábolas das escrituras/literaturas religiosas dizem algo que não gosto de discutir pois dizer muito é o mesmo que nada a quem está lendo afinal (quem for pra criticar o irá fazer, quem ter a reflexão irá o ter da maneira que o teria), interpretaríamos os símbolos das palavras da maneira que o conhecimento físico interpreta em ‘espírito’ lançado ao cérebro que decodifica e mantém uma própria história única, então o digo a história vem dentro da história que o cria por si mesmo e pelo todo, as discussões religiosas é um mal entendido entre as partes interligadas em um tipo ‘projeto’.. Acabou ocorrendo um início (como um trem sem parada) e isso foi uma ‘falha’ deste tempo singular que vivemos (esqueça passado[não digo você você, sirva a quem servir, não importa], passado ocorreu neste tempo singular afinal, em outrora, sempre foi o presente o chamado passado,e o futuro é apenas matrizes/variáveis entre partes interligadas neste singular, apenas um reflexão cerebral/espiritual do externado vivente), desta pequena falha surge-se vertentes religiosas que discutem entre si, e o que ocorre é que muitos se desligam disso e partem pro crime etc. e estes não estão errados dentro de sua história, ocorreu pela própria nossa existência ter ocorrido diante das interligações decodificadas pelo encéfalo físico;
Espero que tenha um reset do planeta em breve.. há uma falha até na comunicação entre os seres, e impossível de se mudar, de uma palavra pode-se interpretar 20 palavras, quando deveria ser diferente, talvez o organismo esteja limitado propositalmente ou não, querem dizer o mesmo e discutem entre si,…divisões de grupos, cada vez mais distantes.
E que os ovnis/afins sejam de nosso futuro, que seja os que criaram em projeto de pesquisa a analisar fatores..que seja os que criaram o universo tal qual conhecido, ou de outros planetas deste mesmo universo físico..não veria diferenças grotescas entre possibilidades, e paro..iria apagar toda mensagem, por força irei deixa=lá..
..na possibilidade de hoje, deram a letra a fazerem humanisticamente dizendo o CERN, já surgiu tecnologias e o fazem outras que não conheceremos tão logo, passam a ‘partícula de Deus’ risóriamente, a parada é outra que estão avançando.. a suposta falha que ocorreu nem se quer existiu (digamos..talvez, tá’), apenas uma maneira de fazerem pesquisas as escondidas.
Ou não, pode ser totalmente oposto do que eu disse até agora, o que mudará afinal..discutir..querer se impor.. garanto que não mudará o rumo o que qualquer um saiba de real.. e cuidado com o que pensemos, já tem algo ali, logo acima, que traduz pra realidade um rumo de nós, cada um dos pensamentos e já sabem onde vamos parar..isso pra saber o momento do format planetário..ou não, como disse qualquer um vivente diz e está certo, cada um é cada um, diante desta doce realidade única, ou não.
Alaputcha, tchê Pino, mas que baita aproximação, com palavras, do problema. Inda bem que não jogaste fora a “água do balde”. Parabéns.
Abraço, do Marujo.
Depois de ler tudo isso, comecei a beter pino. Pra resolver, vou ter que dar um Reset na minha “máquina” e depois que ela reiniciar, vou digitar Format e dar um Enter. Depois disso, acho que vou ficar bom!
Com a máquina reiniciada e o HD limpo, acho que vou absorver melhor tudo o que você escreveu.
Esse negócio de que já houve vários resets é realmente sério. Por que será que nos manuscritos da Índia há relatos de guerras com armas atômicas há cerca de quinze mil anos ou mais? E aparelhos voadores (vimanas)? E Estações espaciais?
E depois vem a “história oficial” nos fazer de tolos com seus pouco mais de cinco mil anos de história da humanidade.
Obrigado Pino, por compartilhar seus pensamentos conosco.
Reencarnações ocorrem todos os momentos, quando nasce uma criança, por exemplo, ali está uma reencarnação, pois ninguém aqui na terra foi criado no ato da concepção, somos espíritos recalcitrantes que por , soberba, maldade,e tudo que significa a falta do verdadeiro amor, amor que move o universo,e sustenta o sol,e todas as leis da natureza. Então somos “obrigados” a reencarnar em planetas com condições adequadas ao aprendizado e crescimento.Somos sim visitados por seres mais avançados que nós, em tecnologia e em moral, mas são seres que ainda necessitam da reencarnação, cada etapa um desafio.Eles têm seus desafios e nós os nossos, mas o bom de tudo isso é que, nenhum de nós somos filhos do acaso, existe uma inteligencia suprema , Pai amantíssimo, que nos protege e nos dá as condições necessárias a evolução.
Poderia, por gentileza, Sr Paulo Targent o que seu pai supremo e amantíssimo estava fazendo que não levou suas atenções a essas estatísitcas?
1,3 milhões de crianças morreram devido à SIDA em 2009 na África sub-Saariana da África.
• Os 14,8 milhões de crianças perderam um ou os dois pais devido à AIDS.
• 1 em cada 3 crianças morrem ou sofrem de desnutrição na África.
• 140 milhões de crianças africanas vivem em extrema pobreza.
• As 200.000 crianças são vendidas à escravidão a cada ano.
• As 120.000 crianças são forçadas ou optar por participar em conflitos armados.
• Os 12-14 milhões de crianças são órfãs devido à SIDA.
• Quase metade falta água potável.
• Um pouco mais que metade das crianças estão na escola.
• “1 em cada 6 crianças africanas morrem antes dos cinco anos.”
• 1/3 das crianças em África estão abaixo do peso.
• 10% das crianças menores de 1 ano de idade vão morrer no primeiro ano de vida.
Estas são apenas algumas das estatísticas que carentes, crianças inocentes sofrem a cada momento na África do. Estas crianças precisam de ajuda hoje. Vamos salvá-los enquanto ainda podemos.
Todas as estatísticas foram encontrados a partir de:
Stand Up For Africa; http://www.standupforafrica.org.uk/work/facts.php
——
Ou o Sr prefere que eu o encoste intelectualmente contra a parede e seja mais ríspido a respeito do seu d-e-u-s.
Aqui é um blog que especula sobre as evidências extraterrestres e não uma seara que promove alucinações sobre uma divindade ineptca, nepótica e incapaz.
http://saveafricaschildren.tumblr.com/post/5824124849/75-of-south-africans-suffer-from
Não ignoro que haja muita miséria aqui na terra, nem é novidade alguma pra ninguém, também me entristeço com tudo isso, mas, preste atenção sr. Sabichão: ANTES DE SEREM CRIANÇAS SÃO ESPÍRITOS, ALGUNS ATÉ PEDIRAM PARA ESSA OU AQUELA EMPREITADA , AQUI NA TERRA,UNS REPARANDO ALGO DE ERRADO QUE FIZERAM, OUTROS EM MISSÃO.Mas ainda ,todos nós pertencentes ao universo , estejamos na terra ou em outro plante qualquer, temos a o livre arbítrio para fazermos o que quisermos, semeamos aquilos que queremos , mas a COLHEITA É OBRIGATÓRIA. JAMAIS ALGUÉM VAI PLANTAR ABACAXI PARA COLHER ALGODÃO, COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS, SEMPRE.
NÃO VENHA QUERENDO JUSTIFICAR QUE DEUS NÃO EXISTE PELAS MISÉRIAS HUMANAS.
Abraços.
Essa consciência de que se está qui pra pagar pecados é conversa kardecista.
O que acontece na Àfrica diz respeito à dignidade humana e não a reencarnações predeterminas.
Se ele existe ele é um incapaz e impotente. Se ele existe e não fez nada é porque ele é montruoso.
ALGUÉM FALOU EM PAGAR ALGUMA COISA?? MUITO MENOS PECADOS????
CARA MELHOR VOCE SE CUIDAR, OU TERÁ QUE SENTAR, BEM DEVAGARINHO NAS PERNAS DOS ANUNAKIS..KKKKKKKKKKK, COLIERS SEI LÁ DAS QUANTAS
Seu problema é que apenas por ler algumas teorias e não passa disso, quer justificar a não existência de Deus,e você está indo pelo caminho errado, pois suas teorias não se segura num debate sério , basta apenas alguma perguntas para picaretas como aqueles que voce ler cair por terra.Ainda que essa teoria das anunakis, fosse correta, quem criou eles?,outra coisa, porque será que ninguém leva à serio essas pessoas? com relação a reencarnações, procure se informar melhor leia mais, inclusive artigos científicos.Abraços
Eu não preciso justificar a não existência do seu d-e-u-s porque essa não-existência já se torna concreta pela falta de provas da existência desse d-e-u-s.
Não há provas! A não ser pela imaginação e alucinação.
A teoria dos Anunnakis está muito bem guarnecida pelas tabuinhas sumérias traduzidas precariamente por Sitchin e mesmo assim sendo odiado pela maioria dos linguistas que foram incapazes de mergulhar com afinco nas tabuinhas; e dos mesmo sumérios que saíram o Torá, os Vedas ea sua Biblia.
Eu desconheço alguma base científica pra dar verdade à reencarnação – o que se sabe é que temos muita coisa bloqueada em nosso DNA e um desses bloqueios nos impede de lembrar das vidas passadas.
NÃO ME ADMIRA MAIS QUE PESSOAS COMO VOCÊ – “MENTES BRILHANTES”- QUEIRAM UMA PROVA MATERIAL, DA EXISTÊNCIA DE DEUS.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
MAIS COMPLEXO AINDA É QUERER ENTENDER A MENTE DE DEUS COM SUA MENTE BRILHANTE.
BOA SORTE COM SEUS ANUNAKIS.
A existência dos Anunnakis pode ser verificada pelas evidências já a existência do seu seu d-e-u-s não apresenta evidências plausíveis… E mesmo assim estou especulando sobre evidências do engajamento alienígena no mundo e não falando de um d-e-u-s alucinógeno que não condiz com a realidade dos extraterrestres.
Tony, pesquise sobre o trabalhos do engenheiro Gabriel Delanne, Albert de Rochas, do Dr.Innocenzo Calderone, George Bowell,dos professores Hemendras Banerjee e Ian Stevenson e do engenheiro Hernani Guimarães Andrade. Outras informações no Instituto Brasileiro de Pesquisas Psicobiofísicas de Bauru/SP
Adão e Eva nunca foi mito e faz parte da Literatura Suméria assim como os Vedas, O Torá e praticamente toda a Biblia. Pra você entender a realidade que houve sobre Adão e Eva terá que conhecer a literatura suméria. Até hoje ninguém conseguiu provar ou mesmo evidenciar a existência de d-e-u-s. Contudo o que eu posso dizer a você e aqueles que ainda depois do desacobertamento alienígena tentarão impor crenças “teístas” é que a mente humana é propensa a alucinações. Além do mais, caríssimo, quem nos criou artificialmente propositalmente inseriu em nossa identidade genética um “conglomerado” de dados que tornam propensos em larga escala na maioria dos humanos a adoração “teísta” em detrimento à própria identidade e ao amor próprio. Eu, Tony Galletti, já desonfiava da existência desse conglomerado genético e minhas percepções holográficas até hoje ainda não me enganaram: Penso eu que você não irá contestar dados científicos: http://www.youtube.com/watch?v=qQ83xhy52Dc —- E eu irei contar um pequeno segredo: “Eu não estou sozinho no mundo” em cada país existe um “retardado” como eu pronto pra entrar na linha de frente.
VAI COM CALMA, PARECE AGRESSIVO, AGORA SEI O PORQUE VC NÃO GOSTA MUITO DE RELIGIÃO, EU DESCONFIAVA, MAS AGORA EU SEI, RSRSR.
DA UMA OLHADA NESSE VÍDEOS, E A TODOS, VEJAM QUE INTERESSANTE.
AO THEORI QUE ESTA SUMIDO.
UM ABRAÇO A TODOS.
Aqui esta o vídeo.
http://m.youtube.com/watch?v=zhN3ithAgO8
Eu agressivo? Acabei de ser acusado de estar sendo ofensivo e criminoso aos re-li-gi-o-sos que insistem em misturar realidade extraterrestre com servidão “teísta” ofendendo a liberdade re-li-gi-o-sa.
Quem comete crime são esses re-li-gi-o-sos que são intolerantes e contrários a qualquer evolução da ciência.
Criminosos são eles que querem dominar o comando do Brasil e transformar as Assembléias Legislativas em Assembléias de d-e-u-s e o Congresso Nacional em congregação cris-tã sendo que o Brasil, caríssimo, é um Estado Laico.
O Estado é laico, mas a sociedade não é.
Outra coisa quem e você para falar das alucinações alheias?
Você nada entende de ciência, comprou idéias de meia dúzia de vídeos que viu no youtube e do alto da sua arrogância julga e condena aqueles que pensam diferente de você.
Você é agressivo e conta com a complacência da moderação.FATO
Haja visto a ofensa e as igrejas que você citou (pessoas que nem estão aqui para se defender).
Quem é mesmo agressivo aqui?
Eu?
http://www.geocities.ws/tonygalletti/respeitar_a_fe.jpg
—-
Você tem plena consciência do que você está falando?
http://www.youtube.com/watch?v=oNmrFoMufsQ&bpctr=1343244173&skipcontrinter=1
http://www.geocities.ws/tonygalletti/respeitar_a_fe.jpg
Tente defender qualquer re-li-gi-o-si-da-de que eu apenas mostrarei quem na verdade é agressivo aqui.
Não me faça mostrar os podres do controle mental teísta e do que está por trás do seu j-e-s-u-s – porque aí sim eu serei agressivo….
Quem insiste em misturar realidade alienígena e re-li-gi-o-si-da-des não sou eu; e mesmo assim não compreendem que a realidade alienígena tanto os alienígenas mais reptóides e regressvos quanto os benevolentes não seguem insinuações “teístas”.
E tem mais:
O Estado é laico mas as pessoas mão são….
A Noruega tem o maior IDH do mundo; e nesse País quase 75% da população é ateístas ou agnósticos….
Então alguma coisa está errada no Brasil sendo laico e o povo não ser….
E lá tbm. tem assassinos Tony! E se vc. não sabe, eles adoram casar com baianos(as). Ou seja, eles não são melhores e nem piores q. nós!!!
http://www.geocities.ws/tonygalletti/crianca_.jpg
Correção em todo mundo não, em toda cidade, mas certo ainda, em toda esquina, na minha cidade esta cheia. Rsrsrs
ACREDITAS EM EVA E ADÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DESCULPE , MEU GAROTO.. NÃO RESISTÍ…..
Adão e Eva vem das escrituras sumérias e tem a ver com os primeiros homens e mulheres criados por engenharia genética pelos Anunnakis.
AS MUITAS EVAS ESTÃO TE CONSUMINDO FILHO……
Tony tudo bem?
Me responde uma pergunta, quem leu sobre as escrituras dos sumérios sabem que eles são ótimos científicos e que manipularam a genética de seres que já existiam tornando-os aptos ao trabalho, ta até ai entendido, mais eles não criaram a vida nesses seres só mexeram no equipamento biológico deles, então, de onde surge a vida que anima esses corpos?Esse é o grande mistério que causa essas confusões de opiniões, não tem como negar que muitos veem só pelo físico evolutivo das espécies, mais tem que ter “algo” que ajude a matéria a evoluir, então de onde vem a vida que anima a matéria? Abç e fique na paz!
Os sumérios não criaramnada apenas recebiam e cultuavam festas, rituais aos Anunnakis e os próprios Anunnakis exerciam influência pra serem respeitados e adorados como deuses, tanto que a realeza Anunnaki usava trajes com asas e isso influenciou seus descenddentes que ficaram aqui desde os Babilônios e inclusive o Vaticano é mola mestra desses cultos aos Anunnakis.
Os reptpoides são mestres em engenharia genética, assim como nós humanos somos mestres na música e nas artes.
De onde vem a vida que anima a matéria?
Creio que seja o “corpo astral”(individualidade) e é nesse corpo que pulsa a frequencia essencial.
Os que eles trabalharam foi o recurso natural na vida por meio dos dados dos genes e isso certamente vai influenciar da moldagem da individualidade criada artificialmente.
Desculpe me expressei de forma errada, os sumérios só relataram que os annunakis que eram os cientistas rsrs.
Eu queria entender, se vc pudesse me explicar, o que é essa individualidade, seria o espírito?
To te preguntando por que gosto de ver todos os pontos de vista sobre o assunto rsrs. Abç e fique na paz!
Vou tentar:
Todo oranismo biológico aqui no macro cosmo possue individualidade. Uma borboleta possue assim como uma formiguinha.
Corpos biológicos mais complexos possuem corpo astral(individualidade), espírito(personalidade e corpo material. O corpo material é ligado atomicamente ao corpo astral e à personalidade.
No entanto a unidade mais elementar faz parte na verdade do corpo astral(HIGGS) – Se por exemplo for jogado um bomba em cima de uma pessoa oq ue irá ser destruído serão a personalidade e a matéria, mas o corpo astral ficará porque é indestrutível e é nele que pulsa a frequencia essencial que está ligado intrinsicamente ao Cosmos.
QUando eu falo em Cosmos eu quero dizer o tudo holográfico.
É tudo verdade.
Os Anunakis, assim como eu adoravam os antigos 3spírit0s do mal que transformam esta forma decadente em Mun Rááááá
Verdade… O lado sombrio também é um pólo de evolução.
Caraca… Na verdade os Thundercats é uma mensagemsubliminar dos alienpigenas de Sirius que possuem os olhos como os olhos do gato…. O mais interessante é que Collier falava isso em 1994 acho que antes dos Thundercatas.
Esse Collier é muito atrasado, A 1a temporada dos ThunderCats foi ao ar em 1985 e ele só falou disso em 1994?
Ha, ha, ha, ha…
Ele pode ter mentido ao falar de uma raça humana de Sirius com olhos iguais aos do gato, mas infelzimente não é somente ele que falou sobre esses humanos com olhos de gato. QUem tiver mais informações eu adoraria saber mais.
Quando eu mencionei o Vaticano eu quis dizer que ele teve sentido de existir pra dar manutenção aos cultos dos babilônios que vieram depois dos sumérios…… Os Babilonios são descendentes dos humanos puros e dos Anunnakis. Tanto que a cruz de malta é uma insignia dos babilonios, assim como a suastica é dos fenicios. Acho que dá pra entender porque da heugenia de Hitler e da xenofocia dos países arianos.
Sim eu entendi sobre as linhagens,eu que quero entender pela sua ótica (que as vezes traz até polemica aqui rsrs), é que se herda a genética dos antepassados, mais essa conciencia que rege o corpo o que ela tem a ver com a linhagem sanguinia? Teria que se ter uma “conciencia” específica para ser dessa linhagem? O que faz um ser animar um corpo em uma linhagem e em outra não?
São perguntas que parecem repetitivas, mais que ajuda em um entendimento para quem está querendo ver todos os angulos do cubo. Abç e paz!
Acho que você está confundindo consciência com percepção.
Percepção na verdade todos os animais possuem e posso dizer que todos os animais possuem percepção, logo eles possuem inteligência.
Eu nao entendi em animar em uma linhagem e outra não….. A inteligência é inata da vida.
Eu nao entendi sua pergunta.
O que eu quis te perguntar se havia alguma distinção entre um espírito ou outro para herdar a linhagem genética, se são espiritos humanos que herdaram a linhagem genética dos anunnakis, ou se através da hibridação das espécies dos anunnakis a espécia humana, eles tbm como espíritos poderiam dar sequencia a linhagem genética deles proprios aqui, ou seja preparariam a matéria para poder abrigar seus espiritos nela aqui na Terra.
Eu não entendi sua colocação… Mas acho que você esgá confundindo energia vital com dados genéticos……
A disposições dos genes é que resultam no holograma matéria…
QUalquer individualidade é adaptável a uma espécie inteligente.
Jap iuviu falar dos chamados “walk in”? (os entrantes)
Tony, não quero te ofender, nem nada assim. Mas você vive dizendo que Deus não existe e o próprio Alex Collier fala que sim, existe um Deus (de acordo com os andromedanos, seria do gênero feminino, porque cria vida). Até onde então você ouve e concorda com o Alex Collier?
E outra: você vive dizendo que a mente humana é sucetível a alucinações. E eu sei que essas alucinações acontecem muito com quem se foca demasiadamente em qualquer assunto. O que impede a sua mente de estar alucinando? Você se acha imune a alucinações? Sua mente é como a de qualquer outro, cara. Se eu fosse você, dava um tempo e buscava ajuda.
Os Andromedanos falaram a Collier que existe um frquencia no entanto nao se sabe como haver comnicação com esse frequencia e que essa frequencia criaora é feminina — porém sinto muito em dizer que os Andromedadnos não exercem comunicação com a frequencia porque ela é indiferente. É como um rio que corre em seu curso.
Sim, eu me lembro disso. Os que chegam mais perto dessa frequência são os Fundadores. Ou seja, se comunicam sim com Deus (ou Deusa), porque sabem como fazer isso.
Então veja bem, será que essa frequência é mesmo indiferente? Não existe uma parte da palestra em que Collier diz que havia um buraco negro sugando algumas estrelas e outras não? Me lembro muito bem que sim, saiu até num jornal lá da Inglaterra. Se fosse como um rio, não iria selecionar desse jeito. É ilógico pensar que sim.
Estamos dentro de uma consciência, mas não estamos a altura de nos comunicar com ela. Temos que evoluir muito para conseguir alguma comunicação. Eu, realmente, não acho que seja indiferente como você diz, e não sou nada religioso.
Os andromedanos tem mestres na nona densidade, e nem todos os andromedanos conseguem se comunicar com esses mestres. Isso diz alguma coisa sobre como a comunicação é quando se trata de dimensões (ou densidades), nem todos conseguem ter acesso a aqueles mais evoluídos. Quem está na quinta densidade não vai conseguir se comunicar com quem está na décima segunda, precisa daqueles que estão na sétima, oitava, nona, décima e décima primeira como intermediários.
Quando você diz que Deus não existe, é apenas a sua crença, é nisso o que você escolhe acreditar. Crença não implica em religião, em fé ou qualquer coisa assim, apenas diz que você confia em determinada informação que lhe faz sentido por algum motivo. Mas é ruim quando cremos demais porque podemos menosprezar outras informações que poderiam ser mais importantes do que aquelas que já temos. Nesse assunto em que estamos é preciso ter cuidado.
” Ovnis que vemos hoje, serem nós mesmos num futuro próximo!”
Perfeito, se é comentado uma possivel uma certa possibilidade de viajar ao passado , se foi desenvolvido filmes , se é discutido até hoje tal assunto . Pq não os tais objetos estranhos que tantas pessoas pelo mundo inteiro , mais inteiro mesmo , toda parte do mundo visualiza , não poderia ser nós no futuro visitando , dando dicas , mandando sinais em plantações de forma que pessoas com um nivel maior intelectual possa decifrar , afim de ajudar ou alertar de algo ! Uma possivel manipulação sutil do futuro ao passado .
È uma tese porém bem pé no chão .
Estava lendo em um blog , que o “famoso LHC (Large Hadron Collider) que está em operação na Suíça, acabou finalmente de dizer a que veio: apesar do rigoroso sigilo a respeito, sabe-se que recentemente CAUSOU UM ´PORTAL HYPERDIMENSIONAL QUE CONDUZIU A UM UNIVERSO PARALELO HABITADO!!! E mais: PARA EVITAR UM PÂNICO GLOBAL, o pesado sigilo se trata de uma estratégia dos governos envolvidos!
Unidades de tropas de elite de forças especiais, pertencentes aos países membros do CERN, foram enviadas ao local de modo a “reforçar a segurança”, ao passo que os cientistas envolvidos na experiência foram afastados. Além disso, um enorme tráfego de helicópteros e aeronaves militares está sendo verificado no entorno daquelas instalações, como também no aeroporto de Genebra. Aí tem coisa, sem qualquer dúvida! O que estariam esperando as mentes e os interesses ocultos por trás do LHC, e porque os cientistas foram afastados? Certamente elas SABEM muito bem o que estão esperando! ”
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id745.htm
muito bom sera verdade ???
kkkkkkkkkkkk. Há algum tempo atrás eu acreditava em tudo que via e lia na internet, até a ficha cair e ver que a realidade é outra. “Ele leu num blog”, essa foi boa.
Pois é Mauro, temos que ter um filtro e saber identificar o que é fato daquilo que é conto fantástico ou achismo. 😉
É, geekgata… são os X-Files da vida real. alguns ‘Mulder’, algumas ‘Scully’ e vários ‘The Smoking Man’.
Boa referência heim! XD
Muito. Foi bom enquanto durou!
Eu te respondo Glauco e não cai “em você”, porque será? O.O
Não esquenta, Geek. A verdade está la fora, anyway!
???
Péssimo, se for verdade!
Isso não é novidade que as pesquisas do CERN possibilitou aberturas espaço-temporais. Mas explicar isso a conservadores é complicado, melhor, então, apenas uma pequena elite ter acesso a essa tecnologia.
Melhor não dá murro em ponta de faca.
CERN OU NÃO CERN EIS A QUESTÃO!!!!
O banco de dados do CERN é todo divididos em níveis de acesso, onde eles podem compartilhar dados com outros pesquisadores no intuito de fomentar e corroborar suas pesquisas e justo o “segredo maior e terrível” que deveria ser tão bem guardado, está num blog .xpg? Realmente? ^seems legit^!
A informação teria crédito se veiculasse no JN com Willian Bonner?
O nome disso que você expressou acima é preconceito informacional e não muda em nada do preconceito racial, sexual e de outros que seguem esse padrão.
Tony existe um conceito entre nós pessoas menos evoluidas dimensionalmente que se chama CREDIBILIDADE, e não tem nada com preconceito.
O maior preconceituoso deste site é você mesmo então nem venha levantar essa bandeira.
Você dia sim dia também ofende os religiosos. Mesmo sabendo que isso liberdade de credo é garantia constitucional e é previsto como crime a discriminação religiosa em nosso código penal, assim como o preconceito racial e de gênero.
Então, na boa, lave a sua boca pra falar de preconceito!
Onde eu lancei alguma ofensa. Posso ter sido irônico e ríspido mas nunca ofenivo.
O que você fez foi preoconceito informacional sim. Des prestigiando o meio pela qual a informaçaõ chegou (xpg) – Idependente do meio por onde a iformação chega não dê tente medir a credibilidade pelo meio por onde a informação chega, se é dentro de uma ferrari ou em cima de um “burro de carga”.
É porque ofendido é situação da própria pessoa. Não é um sentimento que um terceiro possa definir. Você realmente tem ofendido muitas pessoas aqui, só não percebeu. Eu nem ia postar isso, pois não vejo em que poderia te ajudar, mas já que estou me expressando, posso também ser irônico e ríspido e simplesmente te chamar de arrogante e que está apenas querendo chamar a atenção. E se você não se sentir ofendido por isso, ótimo, fica assim então.
VOCÊ NUNCA OFENDE NINGUÉM.
MAIS TAMBÉM NUNCA ACERTA, FAZ UMA COISA POR FAVOR, ACERTA SÓ UMA DATA DE ALGUMA COISA NESSAS VIAGENS HOLOGRÁFICAS(HIHIHIHIHI) QUE TE LEVAM , ELES SEMPRE TE DÃO UMA DIA “D” , PRO FAVOR INFORMA PRA GENTE HIIHIHIHIHIHIHIHHIHIHIHIHIH HAHAHAAHHAHAHAAH!!!!!
TONY,
“O UNIVERSO NÃO ADMITE INCONSISTÊNCIAS”
“A VIAGEM AO PASSADO NÃO SE SUSTENTA”
“PODEMOS VIAJAR APENAS PARA FRENTE”
“PARADOXO DA MASSA” E LEI DE LAVOISIER”
CUIDADO COM DESINFORMAÇÃO.
Nossa bato palmas pra vc, geekgata…vc disse tudo !!! do fim se semna pra ca sou li coisas do genero inclusive o proprio Tony foi tratado com precoceito por ser homosexual…vc esta mais do que certa..bjs e abraços…
FILHA VIU O FILMINHO?
POSTEI ONTEM PARA TI.
Vi sim Theory e chorei muito..vc me enganou qse eu alaguei o pet shop..a vantagem que eu ja tinha que lavar ele mesmo apreiveitei e laevei tudo…rsrs…mas falando serio adorei Theory postei ate no meu facebook e tdos meus amigos curtiram muito…obrigada pelo lindo video de verdade …bjs
quando vc ficar solteira denovo, só mandar msg no twiiter xD SUa Linda !
É Tony, bateu de frente! Essa é GEEK!
Valeu mago! 🙂
Cada vez mais admiro sua personalidade!Baita MULHER!!! E sem uiuiu!Abçs.
(2)
Valeu marujo! 😉
obrigada! 🙂
Alguns filmes fictícios nos remetem a uma realidade fictícia, não é mesmo!?
http://www.youtube.com/watch?v=6mDnftAsIGc&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=po-yYt0VENM&feature=related
Verdade, Zido Abdul!… Pode ser uma “pichação pré-histórica”, que nada se queira dizer específicamente! (Hehehehe)… xD
Olá Zido
Rsrsrs gostei da idéia futurista, adicionando esse ao seu comentário anterior, aquela será nossa escrita do futuro , e está escrito na tábua o cardapio de uma lanchonete que onde um dos ingrediente do lanche consta o ovo rsrs, abç Zido.
Venho por meio desta parabenizar o ilustre Sr.tonygallet por sua mais nova façanha: será que veremos muitas vezes a palavra “teísta” daqui pra frente?
Agora, falando sério, quanto ao post, quanto a questão da linguagem escrita… Penso eu que esta tenha sido a mais vil das invenções… O mundo já está pronto, o universo sempre esteve perfeitamente pronto, e é justamente por isso que ficamos angustiados em busca de uma perfeição que jamais alcançaremos, simplesmente que já alcançamos. A verdade é jerúndio, é contemporâniedade e não modernidade nem evolução. Quer prova maior do que as estações? Não é à toa que a Terra gira! A vida é feita de estações também… Por quê registrar algo, seja numa escrita ou coisa tal, se a memória que é fraca por natureza nos mostra que a felicidade mora no esquecer-se, no eterno retorno que há de vir mas que ninguém sabe… Por quê então saber para trás? Não seria um desrespeito a Natureza essa empreitada assaz medrosa? E volto a dizer: tudo está perfeitamente pronto e se não chove aqui ou acolá é porque não deveria chover.
“QUE OS MORTOS COMAM OS MORTOS!”
Recomendo a vocês a leitura do que se sabe sobre GOBEKLI TEPE e outros locais na mesma região da Turquia, próxima à fronteira com a Síria, descobertas em meados dos anos 90. As datações pelo método de Carbono14 situam sua construção entre 12000 e 13000 atrás, milhares de anos anteriores às civilizações Sumérias e Babilônicas, ainda no Neolítico. O buraco é mais embaixo do que se pensa.
http://peregrinacultural.wordpress.com/2011/06/18/gobekli-tepe-a-descoberta-do-jardim-do-eden/
Dá uma olha da nisso, se te interessar. Abraços.
http://www.moscandonaweb.com.br/2010/12/52-misterios-sem-explicacao.html
Já há tempos.
Concordando…o buraco é muito mais embaixo. E já vinha sendo com Mohenjo-Daro e Harappa na antiga Índia, hoje uma parte do paquistão. Somou-se a Tihuanaco na Bolívia, Jericó na CisJordânia e agora Gobleki. Na falta de uma intuição mais apurada de Sitchin que não mais está aqui…poderia servir seu antigo “seguidor” e atual contraditor, Alan F. Alford.
Repetindo e concordando: o buraco é muito mais embaixo mesmo.
Saudações <>
\\//_
Alan Alford defende que as religiões antigas eram cultos de criação – ou seja, cultos cujo principal objectivo era o de celebrar e perpetuar o mito da criação do Universo – e que os deuses(Anunnakis) personificavam os poderes da criação.
Sugiro lerem mais sobre esse pesquisador. As religiões antigas transmitiram um legado profundo do pensamento criacionista e cataclísmico que ajudou a germinar as condutas do judaísmo e do cristianismo.
Pra bom entendedor apenas meia palavra basta!
Não mais que meia palavra!!!!!!
Alan F. Alford, também não está mais aqui desde Nov/2011.
A briga entre Sitchin e Alford foi feia, com ameaças de processos por parte do primeiro, sob alegação de Alford criar um clima de descrédito nos trabalhos de Sitchin.
Você adicionou apropriadamente outros casos em que as teorias acadêmicas não são totalmente convincentes. Haja buraco!
Um abraço
Ou, morfologicamente falando …
“o buraco é lá atrás, bem mais atrás.” (hehehe)
…” foi feito numa época em que os seres humanos não conheciam a escrita, o metal, a cerâmica ou a roda.”
Tem um vídeo muito bom, acho que vc encontra no Youtube que fala sobre Gobleki Tepe, não como tema principal, mas mostrando sobre o templo em si. O nome é como a Arte fez o mundo e sobre a cidade em si procure por Turquia – (1 de 3) – Cidade de mais de 12 mil anos é descoberta.
alguem sabe explicar o q sao essas luzes q passam todo dia de 18:00 as 19:30 pm ?no quintal do meu amigo da pra ver…
Qual cidade? Aquí em curitiba tenho notado luzes que piscam em diversos pontos do céu. Piscam uma vez em um lugar e depois em outro bem distante e assim por diante. Começa por 18:30 e até às 22:00 estive observando.
Complementar a sua observação: aqui divisa com paraná (em sp), interior (céu limpo sem poluição) tenho visto estas luzes que piscam rapidamente em um local inesperado e passa um tempinho piscam em outro local inesperadamente, no início achei que era ilusão de ótica, embora nunca tinha visto anteriormente, mas todos dias a partir de duas semanas pra cá tenho visto rotineiramente quando o sol se põe, e parece-me estar aumentando a quantia de aparições(olho diariamente o céu)
Sim, isso mesmo, é desse jeito. No começo também pensei que era ilusão, pois olho para um ponto no céu e quando olho para o outro, pisca, e assim por diante, achei que era “defeito” nos meus óculos (difícil, né?). Já fazem 4 dias que estou notando isto, apesar que aqui em curitiba, no bairro que eu moro, dá pra ver bastante estrelas ainda. Sinistro, não?
MORO EM FORTALEZA-CE…
Nossa. É “alí”.
Oi vizinho!
Moro em Natal RN.
Abs.
Já vi a ISS cruzando os céus de Atibaia/SP no sentido Sul-Norte e Sudeste-Noroeste, ambas em torno de 19:00hs, porém o processo durou no máximo cerca de 3 a 4 minutos até sumir no horizonte.
Abç
Falando em arqueologia, qual é a opinião de vcs sobre as polêmicas Pedras de Ica?
São Fraude ou Verdadeiras?
Uns dizem que foi A Mentira, outros, A Prova de que “”Existiu Outra Humanidade””…
Não acho possível que os camponeses de Ica (Peru) fossem capazes de retratar dinossauros, transplantes de coração, naves, etc, tão precisamente em pedras! Mas os céticos dizem que foi exatamente isso!..
Mais um bom mistério pra coleção! …
Porque eles não seriam capazes, bastaria saber gravar nas pedras tais imagens.
E pela profusão delas tudo é muito suspeito.
Mas nunca se sabe o que tentam esconder, o que é fraude.
Pelo que li e vi eu acredito que seja uma fraude pelo estado de conservação muito perfeito e por alguns muitos desenhos ridículos povos antigos de qualquer cultura mantém sua “iconografia” numa linha que só sofre alterações depois de mudanças gradativas de um estágio a outro lá o que vemos é uma mesma iconografia usando da “liberdade” de se imitar e tornar-se ridícula. Isso pra mim é coisa de fraudador.
http://www.moscandonaweb.com.br/2010/12/52-misterios-sem-explicacao.html
QUE A HISTORIA É FALHA E CONTADA DO MODO A FAZER COM QUE PAISES SE SOBRESSAIAM OU AINDA QUE O ORGULHO NACIONALISTA SEJA EXALTADO NÃO É NOVIDADE .. BASTA PARA ISSO NOS VOLTARMOS A NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA .. OU ALGUÉM AINDA ACHO QUE QUEM DESCOBRIU O BRASIL FOI O PEDRO ALVARES CABRAL ???? QUE DOM PEDRO I DECLAROU A INDEPENDÊNCIA PELO BEM DO BRASIL PU POR QUE NÃO QUERIA VOLTAR A PORTUGAL POR QUE LÁ SERIA REBAIXADO PELO REI ???
SIMPLES A HISTORIA NA HUMANIDADE É CONTADA PARA FAVORECER ALGUÉM, UM GRUPO OU A ALGUMA COISA MAIOR (GRUPOS ECONÔMICOS, HEGEMONIA ETC).. NÃO É MAIS INTRIGANTE OU AINDA MAIS CHEIA DE MEANDROS QUE A HISTÓRIA QUE NOS CONTAM SOBRE DESCOBRIMENTOS QUE VÃO ALEM DE NOSSAS EXPLICAÇÕES.. O QUE ME DÓI E NOS RETROCEDE AO TEMPO DOS MACACOS É QUE ELES OS ESTUDIOSOS QUE ESCONDEM ISSO ACHAM QUE NAO TEMOS CABEÇA PARA ASSIMILAR O QUE NOS DIRÃO.. SE O HOMEM AQUI DA TERRINHA NAO FOSSE O CENTRO DO UNIVERSO ACHO QUE SERIAMOS MELHORES POIS AINDA NOS SENTIMOS DONOS DO UNIVERSO E NAO SOMOS… ISSO É BASICO E NOTÓRIO..
Ola gente,,donos do universo nao somos mas que temos uma parte nele e sem duvida,agora esta tabua foi o tataravo do taravo do meu avo que fez pra amada dele era o coracao so que nao acabou de fazer pq a machadinha quebrou a ponta… e faltou arrendodar os lados e naquele tempo ja existia o amor hahahah,e neme todo assunto e pertinente abraco a todos.
MUITO BOM !!!!
Para dar boas risadas de nós mesmos, ou dos outros.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Lf-Qquea9_Q
Vale a pena.
Não tente convencer ninguém,
cada um tem seu tempo de “Despertar”
“Aprendi a não tentar convencer ninguém. O trabalho de convencer é uma falta de respeito, é uma tentativa de colonização do outro.”
José Saramago
hahahaha…muito bom!!
ops…”acho” que me enquadro neste segundo conjunto(risada dos outros)rs!!
Abçs!!
MUITO BOM 2!!!!
Tem um pelassaco aí no blog CHATHO PRACALIO.
Acho que esse carinha (O MUITO CHATHO) se enquadra muito bem nisso aí amigão!
Valeu muito apena o video.
Sds
HA HA HA
MUITO LOUCO
Tá certo! Pena q. meu pai não tinha dinheiro para me dar vida boa! Fazer vídeo sacaneando os outros e dizendo q. não existe uma elite escravizando o povo! Acho q. esse menino não viu o aperto de mão Maluf e Lula!!! Tava no shopping comprando camisas Tommy!!! E pior, dizendo q. se tiver nova ordem mundial, temos q. aceitar as bolas de ferro!!! Na antiga quando pitávamos um bas..do, pensávamos no dia seguinte, acordar cedo para ganhar o pão! Eles agora, pensam em ir para a rua bater nos gays ou tacar fogo no povo de rua. Mas tenho certeza, um dia isso acaba!!! Perdão sobrinhos, mas ser sacaneados por filhos de papai é flórida.!!!!
…pois é, tio… me cago todo pensando no futuro do meu filho… os valores estão distorcidos…nos dias de hoje parece que “é bonito ser feio”… abçs
Concordo com vc.
Mas veja no link a explicação.
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/
pra adicionar um pouco mais de caldo nessa historia:
.
.
semana passada, se nao me engano, uma Universidade aqui do Rio grande do Sul, apresentou uma conclusao da equipe de arqueologia que encontraram provas da existencia de seres humanos com 14 mil anos ANTES DE CRISTO.
.
.
véi, isso dá lá no inicio da ultima era glacial…. se é assim, entao, como que os caboco da Asia atravessaram o estreito lá do alasca ?
.
.
Eu acho que a capacidade humana de se desenvolver, é muito mais eficaz e muito mais rapida evolutivamente do que se tem pensado.
.
Josemir…
Só um comentário-extensão totalmente anti-científico e historiográfico.
Nisso a questão do estreito de Bering não se aplica…portanto autentica a hipótese autócne ou…
Mas o comentário vem em forma de um mapa mitológico que estou confeccionando para meus escritos de ficção! Quando estiver pronto posto em primeira mão para ti…
Saudações \\//
eu tenho por mim, as canoas da oceania até a costa do chile.
Josemir, li a matéria. São pesquisadores da Universidade de Santa Maria, e aparenta estarem corretos nas datações. Aguardam confirmação de outros órgãos de pesquisas fora do Brasil. Se as pesquisas confirmarem as datações, será mais uma gelada nas teorias defendidas por ferrenhos pesquisadores norte-americanos sobre a Cultura Clovis no Novo México.
Abç
E os paradigmas, ó … bye bye!
Penso hoje que o meio de comunicação menos controlado é a internet, por causa de espaços como esse que possibilitam todos nós a expor pesquisas, fatos e pensamentos a respeitos de vários temas.
O nosso sistema de aprendizagem não nos leva a pensar, a indagar e raciocinar sobre tudo a nossa volta, nos dão tudo mastigado, como se eles tivessem dizendo engole isso, limite sua mente.
um abraço a todos.
essa música diz tudo o que escrevi acima.
tenho certeza que muitos aqui gostam dela.
http://www.youtube.com/watch?v=YR5ApYxkU-U
Abraço a todos e que seja um bom dia!!!!!!!
MANDOU BEM.
valeu Arnaldo.
mas é a pura verdade concorda?
somos conduzidos como gado, fazemos parte de uma grande engrenagem, não tem esse nem aquele, todos nos.
Difícil dizer isso, mas é verdade.
Existe muitos interesses escusos por debaixo dos panos.
Na época de Rau seixas e Paulo Coelho imperava a ditadura, e ela gostava da parceria dos dois, pois todos se interessavam por suas músicas e esqueciam do que rolava nos bastidores da política Brasileira, nos dias de hoje é o mesmo escândalos e mais escândalos e todos se preocupam com a novela da globo com seu time de futebol com sua cervejinha e tudo que os meios de comunicação nos impõem e nos iludem.
Devemos buscar sempre informação em meios alternativos, como esse.
Um abraço!!!!!!!!!
Perfect!!
Concordo com você!
Eu chego as minhas conclusões que quanto mais se descobre menos se sabe. É isso que enraivece as pessoas, a cada momento uma história é contada. Vou relembrar aqui um dos últimos achados que ficou em destaque (Discovery Channel exibiu) e parece já está ficando esquecido: Até evidência em contrário, o aparecimento da religião organizada entre os homens aconteceu na “Turquia, em Göbekli Tepe”, mais ou menos há “11.000 anos” atrás. As fundações desse templo religioso no topo de uma montanha, a 15 km de Şanlıurfa, no Sudeste da Turquia, são incontestáveis. Haveria outros templos mais antigos? Não sabemos. “Por ora, a civilização começou aí”. Göbekli Tepe é um templo extraordinário. — E AÍ?
Não consigo compreender como um achado dessa monta não se torna uma notícia bombástica. Enquanto isso, Big Brothers, Fazendas e outras porcarias mais são assunto de pauta em quase todos os jornais!
Pelo visto, Arnaldo, o “E Aí” vai ficar por isso mesmo, infelizmente.
novidade o ser humano adora uma novela saber da vida dos outro e um futebol ; a mídia que coloca tudo isso pois não temos culpa precisamos de um certo tipo de controle ; agora se temos que mudar de opinião estamos livres para ir sem uma volta enteu ! ACHO QUE ASSIM QUE FUNCIONA
Emissoras de TV e seus aparelhos nos respectivos lares e onde há demais aglomeração de pessoas (Shoppings, restaurantes, academias, salas de espera de consultorios, etc) foram feitos para:
VENDER,
ALIENAR e
MANIPULAR.
Nunca para informar. Nem sei como tem gente que ainda liga este aparelho [TV] “para saber o que na verdade está acontecendo”. E a Internet é outro meio que também não está muito longe desta realidade (se não for a mesma coisa, porém de um modo aparentemente “democrático”).
Esta certíssima Hannah!! Por isso evito estes lugares!! Eu particularmente sou do tipo relaxado(com roupas) mas organizado em casa. Uso minha velha calça jeans até rasgar e só compro camiseta em liquidação!! rs … a meu ver o correto seria todo mundo andar pelado ou, os mais vergonhosos, com uma manta, no estilo monge..rs. por isso, ir pra shopping fazer compras..afff tô fora!!…academia?! já fiz durante muito tempo, mas aí notei que mais interessante e sossegado seria fazer em casa. Comprei meu equipamento pessoal com peso e tudo. Agora treino, as vezes até pelado, sem preocupação nenhuma com horário!! rs. Agora consultório é mais complicado, não gosto muito de clínicas mas as vezes frequento, principalmente dentista, mas isto vai mudar assim que eu aprender (o correto seria criar coragem) este método de arrancar dentes:
http://www.youtube.com/watch?v=WOaWjQHTeWk
ainda não criei coragem, mas um dia chego lá!! rs
Abçs!! e…bjnhos 😉
Mr. U, também estou na contramão do consumismo. Só compro o que preciso, e não tenho tido o desejo de comprar o que se chamaria de “futilidades”. Ainda assim há muito o que pagar. Com exceção das calças jeans e dos tênis que sempre uso, esses eu compro da melhor qualidade que houver (e estiver ao alcance de minha carteira, bem entendido), no mais tb só compro em liquidação. E uso tudo até não poder mais!
Mas também não sou radical a ponto de achar que deveríamos andar nus ou apenas com uma manta sobre… Não há necessidade disto, pois que roupas populares e simples do dia-a-dia não são e nem podem ser tão caras.
Também não freqüento mais academias de ginástica, coisa que fiz por anos a fio. Fiquei de saco cheio daquele ambiente, daquela rotina. Nem me sinto fisicamente mais disposta. Pratiquei Tai Chi Chuan há muito tempo atrás, e é isso que estou disposta a voltar a fazer, em casa mesmo.
Olho para trás (no tempo) e percebo que abri mão de uma série de valores que antes dava tanta importância… É tudo tão lúdico, não é mesmo?!
Rs…Hannah, mesmo se houvesse a possibilidade de andar nu por aí, não faria isto, só estava sendo exagerado!! rs, percebe-se pelo arrancar dos dentes…rs. Qto ao consumismo, realmente não há exagero nenhum, o ambiente que proporciona os shoppings me dá enjoo..(e meus olhos ficam vermelhos, devido a intensidade de iluminação (não é frescura não!!rs)). Montei minha academia em casa por falta de tempo e além do mais não quero me tornar um “tiozão” gordo!!hahahahaha a idade avança e começo a sentir mudanças no metabolismo, tenho que me cuidar! O tempo, como diz um amigo meu: é uma máquina de fazer monstros(hahaha – dei tanta risada qdo ele disse isto!!) – lógico que ele se refere a casca pois a alma, com o passar dos anos, fica cada vez mais atraente. Volte sim a fazer Tai Chi Chuan, ajuda a equilibrar os chakras!!
Abçs!!
Seu amigo tem toda a razão: “o tempo é uma máquina de fazer monstros”! O tempo é inexorável e por mais e melhor que se cuide, não tem jeito! A juventude tem a sua graça [física] e é com este aspecto que gostaríamos muito de ficar para sempre! o.O.!
Abçs e beijinhos! 😀
“Arrancar os dentes”, Mr. U?! É para não ter despesa com dentista?! Isso beira à insanidade! Dentes são preciosos para a nossa saúde! Trate bem deles, rapaz!
(Agora que eu li no final do seu comentário): Mr. U, com todo o respeito, vc não acha que está à beira da loucura não?! “Andar nu”, “arrancar os dentes’… O que é isso?!
Vc está brincando, não está?! o.O.!
exato ! por traz disso tudo tem um cara muito mal só apertando os botôes e querendo mandar tudo para o ar. olha eu sei bem que é esse sujeito e sei que ele conhece todas nossas fraquezas ele pula de corpo em corpo para te assustar e te afugentar, ele nos conhece muito bem e eu procurei a verdade e encontrei esse sujeito. montei minha cabeça e descobri os truques baixos dele. eu acredito no amor verdadeiro e é isso que ele tenta tirar de mim
Verdade Hannah!
E a indústria sofisticando cada vez mais os tais aparelhos “FAZEDORES DE CABEÇA” lançando telas panorâmicas, terceira dimensão, só falta sair agora uma que exale cheiros, enfim, tudo para alienar mais as mentes das pessoas que imaginam um aparelho moderno e sofisticado mudará a programação formadora de opiniões. Muda-se a môsca, mas o bolo fecal continua sendo o mesmo. Os templos provam isso, quanto mais roubam, mais lotados ficam. São os ZUMBIS HIPNOTIZADOS ELETRÔNICAMENTE.
Putz, Hannah …
Essa doeu! (por ser verdade)
Olá, querido Marujo! Estava sumido! Participe mais aqui conosco! 😀
Glauco, concordo.. deveria ser a Notícia…. mas enfim, acredito que cada um deve procurar seu caminho… acredito ainda que estamos no caminho certo, e poucos se preocupam com as “revelações”… a maioria sempre será manipulada…
Você e todos aqui do blog fazem parte de um grupo seleto, que sempre existiu e sempre existirá… o grupo dos que procuram estudar algo e se incomodam com as simples teorias existentes…
Não estou defendendo senhores da desinformação, mas apenas relatando o que sinto…
Outro detalhe… não perco meu futebol por nada…. rsss… sou apaixonado pelo meu clube…
Temos que fazer aquilo que nos tráz paz e felicidade…
Estudar ufologia é uma das minhas paixões tbm…..
Abraços,
Ronald
Penso, assim como você, que todos devem fazer aquilo que acham melhor. Minha crítica é, tão somente, quanto ao fato de uma notícia desse porte sequer ser veiculada em detrimento de outras. Sabemos que há espaço para falar, só não há interesse.
Quanto a fazermos parte de um grupo seleto, eu sempre me questiono se, com maior visibilidade, esses assuntos não se tornariam do gosto do ‘mainstream’.
Hannah
Concordo. De fato, os meios de mídia visam lucro. Sempre costumo lembrar isso quando surge o assunto e tenho oportunidade. O que resta perguntar é: “do jeito que o quadro vai se formando, aonde vamos conseguir informações relevantes?” Parabéns ao n3m3 por nos viabilizar esse espaço.
Saudações a todos.
“Como conseguir informações relevantes”, Glauco? A princípio na Internet, sabendo procurar pelo assunto de interesse. Só não sei a diferença entre informação propriamente dita ou uma notícia maquiada ou até mesmo mal dada [incompleta]. Como vou saber? O máximo que posso é dar crédito ou ao menos desconfiar. Mas não teria como provar se tais “notícias” são verdadeiras ou não.
As TVs pagas apenas enfeitam melhor o pavão e, com ares de “internacionalidade” faz-se enfim de tudo para justificar o preço que cobram… E apenas isso. Com exceção dos documentários tipo “History Channel”, por acaso vcs vêem noticiários sobre OVNIs nas Tvs ao vivo dos demais países, ou ficam sabendo deles tb somente no Youtube?
Foi uma pergunta retórica, Hannah. Aliás, o History Channel eu acompanho de perto. Pelo visto, você também!
Abraços!
Sim! Na TV Educativa do RS (hehehehe), por exemplo.
Pára, Hannah, não bate mais … dá uma assopradinha.
GRRRR…AU, au, au! Arff… Rrsrsr xD
“quanto mais se descobre menos se sabe.”
Pois é, Salles. A “coisa” estava “coberta”, quieta. Daí, vão lá e “descobrem”. O quê? Outra “coisa coberta”, embaixo da primeira. O que parecia ser resposta, virou pergunta.
E vamu qui vamu (continuar achando coisas debaixo “dos tapetes”)!!!
Um abraço, do Marujo.
PS: O teu “avistamento”, registrado e publicado há muito (pouco) tempo, acabou de ser “descoberto” pelas novas gerações “ovnihojeanas”.
.
pra quem quizer ler o que supracitei:
.
http://200.18.45.28/sites/noticias_ufsm/exibir_noticia.php?id=3931
Valeu! 🙂
Pois é, a polêmica começou. E o santuário de Goblekli Tepe na Turquia, desenterrado em cima de uma montanha? Os arqueólogos afirmam que foi ali que começou a civilização há mais ou menos 12.000 atrás. Quem está com a cocada preta? É complicado. Dê uma pesquisada na Internet sobre esse santuário. Tem muitas matérias, inclusive o Discovery já exibiu um documentário a respeito. Não sei se postaram no youtube, Existe até uma teoria que esse santuário foi o Éden. A coisa complicou amigo.
Arnaldo…encontrar vestígios arqueológicos tradicionais é até permissível para a agenda!
O que se “peneira” é encontrar artefatos manufaturados anteriores até a própria Idade do Gelo dentro de cavernas. Ou para ser menos duro: O ponto de partida da projeção do mapa de Piri Reis que é uma cópia de mapas mais antigos quando a Antártida só tinha gelo em 45%!!!!!!!
E por aí vai…
Saudações \\//_
Enquanto isso… “Tempestade” de cometas em torno de estrela é observada pela primeira vez.
http://noticias.uol.com.br/ciencia/album/2012/07/02/imagens-do-mes-julho2012.htm?abrefoto=61#fotoNav=61
Preparem seus guarda-chuvas… kkk
Sds.
Bom link!
Enquanto isso…2!!
“NASA informa sobre degelo repentino em Groenlândia.
O gelo da Groenlândia derreteu este mês de julho muito mais do que habitualmente nesta região, informa a NASA. Os cientistas nunca haviam registrado um degelo tão repentino em 30 anos de observações de satélite.”…
http://portuguese.ruvr.ru/2012_07_25/82801302/
http://hypescience.com/derretimento-de-geleiras-precisamos-nos-preocupar/
http://www.nasa.gov/topics/earth/features/greenland-melt.html
Caro Francis, Se não entendermos e cuidarmos melhor sobre o que acontece em nosso quintal, podemos esquecer o “Universo”. A Groelândia está “derretendo” descongelou em poucas horas cerca de 40% por cento de sua “folha de gelo”. Esta camada tinha sido submetida a um descongelamento em grande parte da superfície e em toda a extensão territorial da Groelândia. Em poucos dias (04), o derretimento aumentou dramaticamente a 97% estimado da superfície da “folha de gelo” havia derretido até 12 de julho 2012.. Os cientistas da N4s4 dizem que é uma especie de fusão, que ocorre a cada 150 anos (sei lá achei meio sacado) e disse também que se continuar acontecendo ai sim… é muito preocupante… meias respostas como sempre… http://www.nasa.gov/topics/earth/features/greenland-melt.html conforme citaram, no verão, é normal um derretimento parcial, mas em 30 anos de observação por satélites, NUNCA aconteceu em um ritmo tão acelerado e tal proporção. Estamos há algum tempo sem atividades sísmicas importantes, apesar de alguns vulcões estarem em atividade (leve)no planeta. O que estaria acontecendo de fato? Abraços e Paz sempre.
Especialistas em climas já explicaram que são ciclos de tempos em tempos. Descongela-se as geleiras, o nível dos oceanos elevam, depois congela-se novamente e os níveis baixam. Sempre foi assim, segundo esses especialistas. Imagine que de 180 em 180 anos chovam tartarugas. Ninguem nunca viu isso. Mas se o ciclo estiver fechando agora nesse ano, irá chover tartarugas e as pessoas dirão, nunca vimos isso antes, e com razão pois ninguém vive 180 anos. A coisa é mais ou menos por aí, no popular.
Uma boa complementação são as palestras do Luiz Carlos Molion. Ele fala exatamente sobre isso, sobre esses ciclos, inclusive a falácia do aquecimento global.
http://www.youtube.com/watch?v=JxC_JIwat9s
Arnaldo…e aquele cara chamado Matusalém?
900 e poucos anos?
Alguma coisa ele deve ter visto mais de duas vezes mas não está registrado lá.
Saudações \\//_
Matusa deve ter ficado chateado quando faltou gelo pro whisky dele!
Mas bahhh, e quem não ficaria!!!!
Ou seja, já se repetiu a 30 anos… Essa estória de aquecimento já rendeu.
Saudações frigoríficas!
É uma cortina!!
Testando gravatar…
Com licença, Francis…Seeeeel?
Cadê aquele comentário sobre alguma coisa mirando o Pólo Norte?
Saudações \\//_
Os céticos irão dizer: sim, grande descoberta da nossa ciência, nós falamos anteriormente que o ser humano…. bla,bla,bla, bla. 10.000 anos os antlantes que desenvolveram a escrita logo após a queda da memória do ser humano, ou o véu do esquecimento. Anteriormente não se escrevia , porque tinhamos memória akáshica e não havia necessidade de escrever, logo após a queda da rede crística na Terra, as pessoas esqueciam com facilidade e então havia necessiadade da escrita. A escrita não tem a ver com inteligência e sim com memória. Se temos memória não precisa escrever.
O que acontece com a ciência é que eles acham que só existiam homens trogloditas que não sabiam escrever, o que é uma tremenda burrice. Essas evidências provam que o homem não sabe nada sobre o passado e que muitas coisas ainda serão desmoronadas. As próprias pirêmides, saõ provas de que o homem tinha conhecimento muito evoluído na época do neolítico, só isso desmorona qualquer teoria de que o homem era burro ou troglodita. Acordem, as revelações estão apenas começando, haverá muitas ainda e espero estar vivo para ver teorias se arrebentarem no chão. Uma delas vai ser sobre o dilúvio, essa vai quebrar a perna de muitos cientistas.Quem viver verá.
“memória akáshica”? Não conheço.
Ponderemos, seria algo assim, por exemplo, caso houvesse um cataclismo agora e os seres inteligentes que sobrassem não iriam ler este meu texto pois a memória humana teria sido “apagada” e o mesmo foi escrito em um meio digital. Só apenas quando conseguissem desenvolver tecnologia parecida é que talvez conseguissem lê-lo? É por aí a parada?
Sds.
No aguardo do desenvolvimento desse argumento.
Akháshco é um termo também usado nas culturas orientais tibetanas e budistas. Numa tradução seria algo como o Éter! Não o Éter químico em si…mas algo próximo do vácuo ou tudo que nos rodeia! É anterior ao budismo e aos tibetanos, pois é de terminologia da religião Hindu.
Quando Rogodoy escreveu “memória”, na verdade pode ser descrita como também “Registro”. Tudo que acontece no nosso continuum espaço-tempo (não além) pode ser acessado POR QUALQUER UM que desenvolva certas técnicas ou que já tenha o “dom” aguçado.
Sendo assim você pode ter acesso, em transe ou não, ao o que ocorreu há um segundo atrás como há um milênio atrás e por aí vai. Só discordo do acesso ao futuro, pois o futuro está sempre em movimento e mesmo que SUPOSTAMENTE acesse um evento futuro, ele apenas é um evento de maior probabilidade de acontecer mas NÃO É CERTO de acontecer pois as variáveis infinitas causam essa movimentação do futuro mesmo que se ja de um segundo adiante ou menos.
Um exemplo prosaico: Você pode acessar os Registros Akháshicos para saber o que aconteceu de fato no ano 33 em Jerusalém. Pra isso, seguindo as regras do ESPAÇO você se desloca até Israel onde supostamente era o Gólgota e acessa o Registro Akháshico e “viaja” no TEMPO até a época sugerida. Não confundir com a tal chamada “viagem astral” que segundo alguns (não eu falando) também é possível. mas isso é outra monta.
Ali você pode vislumbrar o que ocorreu, independente do tempo de exposição, uma vez que o tempo de [acesso e acessando] ao Registro Akháshico se passa de maneira própria ao nosso tempo biológico. Tal qual o tempo transcorrido no sonho em que se pode vivenciar um evento que durou “milhares” de anos mas que no sonho se deu em…2 minutos, por exemplo!!!
Você não tem poder de interferir nem mentalmente, nem espiritualmente emuito menos fisicamente. Apenas observação e nem me pergunte se nesse estado seríamos capazes de entender uma liguagem diferente. Creio que não. Creio que o Registro Akháshico se destina exclusivamente ao que se intitula: um Registro para OBSERVAÇÃO.
Existiu um seriado, filme, sei lá…que era chamado de A Hora da Zona Morta. O sujeito acessava tanto o passado como o futuro, mas tinha que ser por contato físico ou com a pessoa ou com objetos ou parte de objetos. Mas isso , na minha rasa opinião, pertence ao universo da parapsicologia em que essa faculdade tem nome >> Psicometria! Mas também pertence ao campo da Psicologia científica.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicometria_%28Psicologia%29
http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicometria_%28Espiritismo%29
Ao meu ver totalmente diferenciado do Registro Akháshico. Esse termo pode ser observado também, da maneira que sugeri( o acesso ) nos livros de um jardineiro irlandês que assinava sob o pseudônimo de um monge tibetano chamado Lobsang Rampa (Humpf!), no livro por ele escrito de título A Caverna dos Antigos.
Assim é o Registro Akáshico nessa forma PROSAICA como sugeri indo até um pouquinho mais além nos parágrafos iniciais. Agora…se você e Geekgata quiserem consultar o sub-oráculo estejam à vontade >>>
http://pt.wikipedia.org/wiki/Registros_ak%C3%A1shicos
Saudações \\//_
Esse é o Cara!!!!! (disse o OBrahma)
Mas, considerando “quânticos universos paralelos”, me pergunto se não seria possível “viajar/conhecer” infinitas “realidades”, em qualquer tempo … Hein?
Na teoria de multiverso que advém da mecânica quântica esses universos paralelos são não comunicantes.
Agora “realidades paralelas” já é outra coisa.XD
Abç 🙂
Valeu a indicação Spcok.
Não éter função química, nem o éter alquímico de Newton, mas sim o éter da filosofia pré socrática. Essa eu peguei.
Mas tenho uma pergunta: Você sabe qual o formato de armazenamento dessa informação?
Abç 🙂
Achismo…kkkk a história acaba de ser pisoteada pelo achismo que muita gente vem falando, a nossa história é que é achismo e fantasia. A verdade é dura de ser ouvida e para quem acha que é achismo será mais dura ainda. Porque muitas pessoas que usam de “achismo”, são pessoas até mais competentes que os que se acham competentes. Outra coisa nunca diga diga isso, porque uma vez um certo homem disse que a Terra girava ao redor do Sol, e também disseram para ele que ele usava “achismo” e hoje taí a ciência porcaria desmentida.
Egocêntrismo é pior que achismo! Ortodoxias são derrubadas por “achismos”!
“Quando você começar a achar que tem certeza de tudo, é melhor procurar um psicólogo.”
Pois é, são tantas descobertas que mexe com a história oficial a ponto de não ser tão surpreendente pra quem pesquisa e questiona até mesmo a teoria da evolução humana aceita pela ciência oficial e tantas outras descobertas envolvendo a possibilidade da presença alienígena no passado, de acordo com as pesquisas de Eric Von Daniken e outros pesquisadores, fazendo repensar sobre tudo o que nos foi ensinado e ainda tentam nos ensinar como sendo a única e exclusiva verdade.
Enquanto isso, as Olimpíadas estão por começar, e ao mesmo tempo em que as tensões aumentam no Oriente médio, com rumores de guerra envolveldo armas químicas, Turquia fechando as fronteiras, permitindo apenas a passagem de refugiados e o Irã se preparando com a encomenda de milhares de máscaras de gás.
Parece que mais uma LOKURAGEM está para começar, mas que lokuragem hem!
Esta é a chave para o entendimento maior e a soltura dos grilhões.
ISRAEL não vai deixar o Irã ter a bomba…..
Eu fiz um post sobre isto anteriormente, se for possível pesquisar dê uma olhada.
Legal n3m3 se biblioteca de alexandria não fosse incendiada a coisa ia ser diferente.
Olá pessoal, oque eu vou postar aqui não tem nada a ver com o assunto, mas como é o ultimo tópico até agora irá ser aqui mesmo.
Quem puder dar uma olhada nesse vídeo que aqui irei postar ficarei muito grato, e quem olhar poderia me responder se o vídeo se retrata de um filme, se sim qual.
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rvfnYUzpLm8&feature=plcp
Independente de ser de qualquer filme…o que procurei atenção foi no discurso da atriz-personagem.
Piegas!
Se tratasse de um contato assim agora, hoje, de repente…nesse discurso >>> NÃO CONFIE!
Saudações \\//_
O nome da série é “V”
Olá todos!
Um tipo de escrita é encontrada no meio do barro, sem que ninguém saiba o que traduz, nem quem escreveu, e daí partimos para colocar em xeque os nossos “conhecimentos” sobre deuses, anuaques, jabilaques e outros traques. Pior, colocamos em xeque os deuses ou crenças ou quaisquer outras coisas dos outros. As nossas são sempre intocáveis.
Outra coisa, e é o que acho importante debatermos: o tal do “Hourmouziadis alegou que o texto gravado na tábua não podia ser publicado facilmente, devido ao fato de que ele iria desafiar a atual história da origem da escrita e da fala articulada”… Bem, que graça.
Imaginem, eu sou um pesquisador, encontro algo que vai revolucionar o entendimento seja lá do que for e o que é que eu faço? Boto a boca no trombone! Eu não sabia dessa descoberta em 1993. Ignorância ou eu estava distraído tentando trabalhar para sobreviver? Ou o professor foi impedido pelos homens de preto?
Fica a minha dúvida no ar… Não, na tela.
Bem, àquela época, eu não era leitor do OH. Já existia o OH em 1993?
Saudações Hourmouziadianas!
Testando Gravatar… câmbio
Falhou de novo.
Realmente já fomos mais evoluidos.
Essa tábua, como muitos outros artefatos encontrados e escondidos ,fazem parte da chamada “Arqueologia Proibida”.
Minha LUZ é somente reflexo do BRILHO DE VOCÊS!!! BONS COMENTÁRIOS, PARABÉNS!!!
Estou contando aqui e são poucas pessoas que tem conhecimento sobre este fato na minha vida. Tive um contato no inicio dos anos 60, com seres que diziam ter vindo de outro sistema solar, eles contavam que no passado faziam intercambio com civilizações avançadas na terra, nos tempos de atlântida e da Lemúria, que no passado distante havia civilizações muito avançadas na terra que pereceram depois de um cataclisma, parece provocada por elas por mau uso de sua tecnologia. Disseram que voltariam em 2012, na epoca era uma data como outra qualquer, para presenciar e ajudar em um mega evento, seria o fim de todo o controle e manipulação da humanidade ou seja a humanidade ia dar um salto evolutivo, toda mentira e controle ficariam sem efeito. Não seria o fim do mundo, mas o fim do mundo como o conhecemos hoje.
Não dei muito credito a isso, eu era pré-adolecente na época e 2012 era uma data muito distante.
Nos anos setenta na época dos hipies, surgiram muitas sociedades altenativas e grupos esotericos. Fui convidado a fazer parte de um grupo que estudava estraterrestes e contatados,o qual tive muita afinidade, pois como eu, as pessoas tinham uma mentalidade de pelo menos 100 anos na frente do seu tempo. Alem de falar de tecnologia que só passou a existir hoje em dia, também falavam em 2012 sobre este mega evento ou seria um salto evolutivo da humanidade ou a extinção da raça atual e claro sobre diversos outros assuntos.
Abandonei o grupo 1 ano depois e nunca mais tive noticias de seus membros. Na epoca como todo jovem estava mais interessado em musica pop e montei uma banda na época.
Nos fim dos anos 90 ao desfazer de alguma papelada antiga dei de cara com os manuscritos do antigo grupo desde então retornei os estudos de ufologia e 2012.
è a primeira vez em muitos anos que volto a contar sobre isso, me fechei neste assunto naquele tempo por ter sido muito zuado na época.
Foi bom ter botado isso para fora, estou em paz e acredite quem achada que deve.
Um forte abraço a todos.
Grande relato! Acredito tbm. em uma mudança para melhor! se quiser explanar melhor esse contato, gostaria de escutar! Os casos antigos no Brasil, foram em sua maioria construtivos. Abçs.
Agradeço muito o seu relato, Marcus100! Um belo relato aliás e me parece bastante autêntico de sua parte!
Tomara mesmo que isto seja verdade! Seu modo sincero e humilde de escrever veio a ser um bálsamo para minha alma. Eu já estava me sentindo estressada de tantas expectativas, ou na iminência de nada acontecer (e esperar o fim deste ano e quem sabe até, pelo pior).
Suas palavras me trouxeram paz! Abçs 🙂
Obrigado por compartilhar essa rica experiência.
Abraço Forte.
Olá Marcos100!! Muito interessante seu relato. Só não entendo uma coisa: se eles já faziam intercâmbio no início dos anos 60 porque será que só voltariam em 2012?? Este intercâmbio seria uma holografia (como vive dizendo Sr. Tony??)…Parece que tem muito mais coisa a dizer!!
Abçs!!
Bom ouvir sua experiência, agradeço por ter nos compartilhado!
Aproveite o “canal”! 😉
Abrçs!
tonygalletti, admiro todo seu conhecimento, estive lendo seus comentários em meio a algumas perguntas e todas respondidas com a mais pura verdade. tony
pode ter certeza estamos nos preparando para entrar na linha de frente!
marcos o que seria essa linha de frente? uma guerra? explica melhor isso
É acho que dei uma mancada, o ser humano é muito cético mesmo em um blog dedicado ao assunto.Sem mais comentário daqui pra frente.
De modo algum, Marcus100! Este espaço é exatamente para os que tem algo a dizer sobre ufologia! Sinta-se à vontade aqui. 😉
Que que é isso, companheiro? São comentários como o seu (trazendo experiências próprias) que fazem do “OH” o melhor blog que eu conheço no gênero. Estamos gratos por tua participação.
Um abraço, do Marujo.
Se aqui as pessoas tem um filtro que indentifica o que é fato ou não, fora daqui nem pensar, somos doidos varridos, o que a gente perde por não ficar quieto.
Obrigado mago53 e Hannah, pode ate ser que quem comentou contra, esteja com a razão, este asunto esta tão banalizado hoje e muitas pessoas querendo se promover com esse assunto que dá para desconfiar de tudo e de todos. Tudo já foi dito e falado sobre o assunto. Eu espero sim algo positivo para este final de ano e que tenhamos um contato. Desculpe se fui rude com os outros do contra, é porque me lembra um passado não muito bom. Se nada acontecer este ano, devo pendurar as chuteiras e esquecer este assunto, pois espero muito por um segundo contato, aliais todos nós estudiosos esperamos um contato de verdade este ano, nada de luzinhas e fotos desbotadas, mais provas reais e comprovação. E que realmente o ser humano transceda e evolua para melhor.
Todos estas pessoas do brog são buscadores da verdade, desejo muita felicidade a todos e que cada qual encontre a verdade ainda este ano.
Dizem que este ano promete,desejo muita paz a todos e me desculpem.
Existe um arqueólogo, que não me lembro agora o nome, que afirma ter existido uma outra humanidade civilizada no passado.
Seria o livro EXISTIU OUTRA HUMANIDADE de J.J. Benitez??!! É sobre as pedras de Ica que o nosso colega Rei.de.Paus citou acima. O livro é bom e faz pensar, pois quem já viu as fotos de uma pegada de BOTA com + de 30 mil anos (tem na net). Acho que estamos sempre “existindo” porque somos cíclicos, ou seja o mundo muda mas não acabamos e começamos de novo. Já existiram explosões atômicas na antiguidade e nem por isso acabamos,um novo ciclo vem aí, já começou mas vai sobrar gente.
Senam, neste link abaixo.
http://www.mondo-x.com.br/mondoX_revista.aspx?pagina=24U22M24
Uma coisa é certa, eles eram bons em comunicação, vocês viram a quantidade de modelos de antenas a disposição.
Isso não cheira bem…..!
http://www.youtube.com/watch?v=NwIeY-5aUnA&feature=player_popout
http://www.youtube.com/watch?v=NwIeY-5aUnA&feature=player_detailpag
Mr U você não entendeu, eles já estiveram aqui em um passado remoto, nos tempos de Atlantida e Lemuria e fazia intercâmbio com estes povos, isto não é novo hoje, na época era novidade, há relatos de outros estudiosos ao redor do mundo. Serve para confirmar o que dizem os teóricos dos astronautas antigos. O contato é se deu nos anos 60. nos nicio dos anos 90 assistir um filme de uma atriz americana chamado “Minhas vidas”, e a poucos anos atrás o depoimento do menimo russo que disse que veio de marte (na época da Lémuria aqui na terra), ambos falam sobre este intercâmbio, depois disso e depois que outros estudiosos ter chegado a mesma conclusão, passei a encarar isso com mais serenidade. No meu tempo não existia internet, agora hoje em dia, graças a internet, tenho visto muita coisa e informações sobre isso.
Um forte abraço, continue buscando a verdade sobre a vida no universo e um dia ela finalmente revelada, pois a verdade está perdida e sempre estará perdida para aqueles que não a busca.
Esta” linha de frente” n3m3 ,no qual mencionei , estaremos todos .
Todos aqueles que pesquisam e tem uma visão de todos os
Ângulos de tudo aquilo que acontece a nossa volta, e aqueles que são umildes o suficiente para entender
Os fatos . Linha de frente no bom sentido claro!!
Somente na escrita ?
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/genoma-de-africanos-cacadores-coletores-traz-tracos-de-hominideo-desconhecido
Somente “ruminando” para reflexão sobre a escrita : o homem é um ser “ensinável”, já discorri aqui que só sabemos quem somos porque alguém nos contou, que não há nada mais impróprio que o nome próprio, uma vez que é fruto da vontade de alguém que não nós mesmos, já apresentei também os dissabores de crianças adotivas quando descobrem drasticamente que não são de fato o que pensavam, quando na verdade “se tornaram de fato”, mas a questão do “o que seria se” sempre fala mais alto trazendo tragédias familiares intensas. Citando ainda http://pt.wikipedia.org/wiki/Crian%C3%A7a_selvagem gostaria “apenas” de solicitar que PENSEM que um dia um homem “inventou a escrita”, “inventou a comunicação”, “inventou a linguagem”… enfim… eu tento, tento mesmo “mostrar” o que está diante de todos nós. Vai que alguém entende, não é mesmo? Abraços
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/07/ufo-em-baixa-altitude-na-abertura-dos.html