“OVNI” do Mar Báltico – um editorial informativo

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 3 min.
Ouça este artigo...

Todos que vêm acompanhando a saga do “OVNI do Mar Báltico” devem estar se perguntado o que aconteceu, pois já há alguns dias nada mais se sabe sobre o misterioso objeto.

Pois é, nada mais foi noticiado e há muitos agora dizendo que se tratava meramente de um golpe publicitário, o qual não levará a nada.

Sinceramente, penso que não se trate de um golpe publicitário.  Trata-se sim da descoberta de um objeto anômalo, o qual se deslocou de fora a causar uma enorme cicatriz no leito marinho.  Daí presumiu-se que tal objeto possa ter sido um OVNI, neste caso provavelmente uma nave alienígena.  E este título, OVNI,  foi difundido pelo resto da imprensa mundial à medida que reportavam sobre este caso.

Poucos sabem, aquilo que nossos leitores assíduos estão cansados de saber: OVNI significa Objeto Voador Não Identificado e não ‘nave alienígena’.  Neste momento, não há prova alguma de que o objeto em questão tenha sido utilizado como uma aeronave algum dia, assim, não seria mais preciso dar o título de OSNI à ele?  Aos que não sabem, OSNI são as siglas de Objeto Submerso (ou Submarino, ou Subaquático) Não Identifica.

Mas voltando ao nosso foco, seria mesmo este caso somente um golpe publicitário? 

Sinceramente, eu acho que não.  Como uma participante sueca do grupo Ocean Explorer no Facebook colocou, os países escandinavos são pequenos, e a cultura daquele povo dita que se você alguma vez fizer algo ilícito você será conhecido por todo o país e sua vida será arruinada.  Se esta declaração é verdadeira, ou não, não sei; mas é algo que faz sentido.

Iria a equipe de exploradores arriscar suas reputações em seus países, e neste caso mundialmente, somente por alguns dias de fama?  Penso que não.

Na minha opinião, há sim um objeto no fundo do mar, e possivelmente ele tenha algum impacto arqueológico significativo; mas provavelmente não se trata de um disco voador (embora eu queira estar redondamente errado neste ponto).  Contudo, especular agora, sem maiores informações, seria somente isto: especulação.

O porquê do silêncio da equipe também já era de se esperar.  Eles possuem um contrato com a entidade que está financiando esta aventura e certamente não irão divulgar de pronto todas as informações. 

Até cheguei a publicar no grupo Ocean Explorer do Facebook dizendo que não podemos esperar muito desta investida, pois, historicamente, a maioria das coisas que realmente causaram impacto significativo para a humanidade chegaram de surpresa, e não foram pré-anunciadas.  Mesmo assim, não sou o dono da verdade e posso estar redondamente enganado.

Veja abaixo, um breve histórico do que tem acontecido no Mar Báltico:

1. O navio Ancylus chegou ao local e mergulhadores foram enviados para baixo na sexta-feira, dia 8 de junho.  Foi reportado que a tripulação do navio estava muito empolgada a respeito do que viram;

2. O navio retornou no dia 10, e alguns membros do grupo no Facebook disseram que falaram com a tripulação.  A partir dessas alegadas conversas, foi informado que aquilo que a tripulação encontrou “não era desta natureza” (tradução direta do sueco), e que o navio estava sendo reabastecido para retornar ao local. Também um membro da tripulação, possivelmente um dos mergulhadores, teria dito que uma ‘Conferência de Imprensa’ estava agendada para segunda-feria.

3. Na segunda-feira, dia 11 de junho, Dennis Åsberg, membro da equipe e provavelmente líder, escreveu: “Tudo é ultra secreto agora… devido aos riscos… espero que entendam que isso não é um jogo.  Mas a verdade será revelada em breve“.

4. Na segunda-feira à noite, houve rumores de que a tripulação estava se preparando para ir ao local novamente.

5. Na quarta-feria, dia 13 de junho, o navio tinha zarpado.

6. Até agora, nenhuma notícia oficial da equipe, e tampouco houve uma ‘Conferência de Imprensa’ .

Tudo que podemos fazer agora é imaginar o que possa ter acontecido e tudo que for declarado por qualquer outra pessoa que não esteja envolvida diretamente com o grupo de exploradores será meramente fruto da imaginação… uma especulação.

Desta vez vamos mudar nosso lema um pouco: “Olhos no fundo do mar, e pés no chão”.

n3m3

 

EditoriaisFotosOvniHoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (261)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Edison Junior

    Que pena,

    Voltamos a ter apenas luzinhas no céu e depoimentos que não podem ser confirmados.

    Bom, continuemos aguardando;)

    • Cap. Virgulino Ferreira

      eita que tô feito um siri na lata quente
      e o diacho desses mergulhador num conta pra gente!

    • David Sadalla

      É meu caro Edison, infelizmente tenho que concordar com você.

    • Daniel.Gaieski

      Foi o que eu disse desde o começo: é só um teatro que a Ocean Explorer fez, até pode haver algo incomum lá embaixo mas não passa de restos de naufrágio ou uma formação geologica. Não estou questionando a reputação daquele grupo, eles são profissionais mas entendo que não agiram de forma correta e ética como cientistas devem agir, ao falar muito e saber pouco…um dia a verdade vai surgir…abraços a todos…

    • roberto Henderson

      Estamos todos aguardando com muita esperança que realmente seja um OVNI!

      • Wellingtoncurioso

        é isso ai,mesmo ainda sendo desconhecido,se algum dia ele sobrevoou nosso espaço e continuar sem saberem a origem então chamemos de ”OVNI” CORRETO?

    • tonygalletti

      “Poucos sabem, aquilo que nossos leitores assíduos estão cansados de saber: OVNI significa Objeto Voador Não Identificado e não ‘nave alienígena’. Neste momento, não há prova alguma de que o objeto em questão tenha sido utilizado como uma aeronave algum dia, assim, não seria mais preciso dar o título de OSNI à ele? Aos que não sabem, OSNI são as siglas de Objeto Submerso (ou Submarino, ou Subaquático) Não Identificado”

      R= E desde quando todo OSNI não deve ser alienígena?

      =======
      “O navio retornou no dia 10, e alguns membros do grupo no Facebook disseram que falaram com a tripulação. A partir dessas alegadas conversas, foi informado que aquilo que a tripulação encontrou “não era desta natureza” (tradução direta do sueco), e que o navio estava sendo reabastecido para retornar ao local. Também um membro da tripulação, possivelmente um dos mergulhadores, teria dito que uma ‘Conferência de Imprensa’ estava agendada para segunda-feria”

      R= Se não é dessa natureza é, portanto, extraterrestre. Não há oq ue contestar!

      =======
      “Poucos sabem, aquilo que nossos leitores assíduos estão cansados de saber: OVNI significa Objeto Voador Não Identificado e não ‘nave alienígena’.”

      R= Mas o caso do artefacto do mar Báltico o OVNI de lá há evidências de ser alienígena e mesmo que sendo um OVNI da antiguidade certamente houve influência de tecnologia alien. Visto que nos tempos de Atlântida as tecnologias eram de base alien.

      E tem mais: o artefacto é redondo! E isso evidencia aerodinâmica que os extraterrestres por inúmeras necessidades que a exterioridade exige.

      ———-
      Eu ainda creio em vazamento de informações e por mais que esses exploradores se vendam sempre, e eu torço, existe alguém que pensa que a verdade deve prevalecer.

      • tonygalletti

        Infelizmente eu e tantas outras pessoas em todos os continentes e países precisam da oficialidade do engajamento extraterrestre em nosso mundo para, dessa forma, poder agir.

        Eu esperarei até 31 de dezembro de 2012 – Porque me é facultativo participar desse adiantamento intelectual. Eu não tenho pendores ao fanatismo e eu já disse isso.

        Aos alienígenas que estão em plano pra esse adiantamento intelectual eu digo que vocês não podem permanecer na inércia. Porque quem sai perdendo são ambas as partes: “nós que precisamos aprender sobre a espiritualidade individual e ter os genes desbloqueados das gerações futuras e vocês alienígenas que precisam de nós como impulso genético que suas raças caquéticas, antiquíssimas e saturadas geneticamente precisam, porque por mais evolução tecnológica que vocês venham a adquirir, toda essa evolução depende de recursos naturais e recursos naturais não podem ser criados em laboratório. Todo recurso natural pode ser aperfeiçoado em laboratório, mas nunca criado.

        É o que eu tenho a dizer. Paciência tem limites.

        Melhor vocês forçarem o descobertamento porque as duas partes só ganharão com isso.

        Tony Galletti

        • ARNALDO SALLES

          DESCULPE A CHATISSE, mas como o jornal pode mudar a notícia a qualquer instante, resolvi publica-la em imagem. — http://img826.imageshack.us/img82

        • Fernando Ramos

          Tony, este ano (2012) vai ser a maior desilusão da sua vida.
          Vai sentir que esteve a lutar por algo em que acreditava piamente para afinal de contas nada de especial acontecer…

          Depois falamos nessa altura…

          • tonygalletti

            Eu esperarei até 31-12-2012 – e caso não ocorra o desacobertamento eu deixo as exopesquisas.

            O que eu escrevo deve sugerir algum fanatismo da minha parte. Mas é apenas impressão porque eu não tenho pendores ao fanatismo.

            • Fernando Ramos

              Faz muito bem em esperar. A mudança vai acontecer. Aliás, ela já está a acontecer.
              Mas o acontecimento não vai ser do dia para a noite.
              Ele vai ser gradual, natural e vai além do ano 2012.
              Ele começou em 2012 e não tem a ver directamente com a revelação oficial da existência de OVNIs. Tem a ver com a consciência das pessoas. O cansaço delas perante uma classe politica cada vez mais corrupta.
              Com as crise financeira dos EUA, o caso Madoff que revelou ao mundo como funcionam as entidades bancárias e como alguém que estava acima de qualquer suspeita, tendo até sido considerado uma das pessoas mais sérias do mundo, afinal de contas era um criminoso. A destabilização que esse problema trouxe à moeda “Euro”, fazendo arruinar países europeus e mostrando as ligações perigosas e jogos de interesses entre governos, às guerras criadas com bases em mentiras.

              O povo dos países mais desenvolvidos, aqueles que têm alguma voz estão a revoltar-se e este é o principio de uma nova mentalidade social que derrubará os governos ditos democráticos e criará novas sociedades baseadas em outros princípios, melhores e colocará de lado a chamada Democracia porque no fundo a democracia não é também o modelo ideal para uma sociedade.

              Isto vai levar o seu tempo. E no entretanto esta “revolta2 e este cansaço poderá originar que um grupop forte de interesses sem segundas intenções obrigue finalmente os governos que detêm o segredo a revelá-lo e a mostrar ao mundo as entidades com quem têm estado em contacto.
              Será nesta altura que “eles” se revelarão.

              Por isso faz mal em desistir no final do ano. A “festa” já começou. Nessa altura sim, a exopolitica terá o seu “boom” e será aplicada em todo o seu potencial.

              • tonygalletti

                Eu creio num desacobertamento forçado por parte dos extraterrestres.

                Dos benevolentes.

                • Fernando Ramos

                  Tony, julgo que desde que a segurança deles não seja posta em causa e os governos lhe peçam, eles não vão fazer nada disso.

                  Certamente que é intenção deles não intervir na nossa evolução de forma contundente e por isso não terem um papel interventivo na forma como vemos o mundo, a religião e a sociedade.

                  É no fundo o que os nossos cientistas e documentaristas fazem quando vão para as selvas estudar ou filmar a vida animal.
                  Mesmo que vejam um animal ser atacado por outro, e por mais que isso custe, não vão intervir ou ajudar o animal atacado.
                  Só intervêm (matam ou ajudam) se a segurança dos elementos das equipes de investigação/filmagens estiver em perigo de vida.

                  Mas os Ets “maus” têm toda a conveniência para causar o caos, a confusão para depois intervirem e imporem a sua ordem…

                  • tonygalletti

                    Você tem razão. Eles não intervêm. Mas eu creio que em momentos abusivos eles devem interferir como por exemplo o lançamento de outra bomba atômica. Em caso de guerras eles apenas observam, mas eu ainda creio em uma forçação de barra por parte deles, porque eles estão precisando de nós como “celeiro” genético. Eles já estão caquéticos geneticamente.

        • tonygalletti

          Já tomaram posso do artefacto e o acobertamento já aconteceu.

          • tonygalletti

            *Já tomaram posse do artefacto e o acobertamento já deve ter ocorrido.

          • ARNALDO SALLES

            Será mesmo? Leia bem a notícia que “diversas nações” de “PESO” estavam realizando exercícios no local. NAVIOS, SUBMARINOS etc. Acredito que um evento desse porte e que está sendo divulgado para o mundo deve contar com uma quantidade grande de jornalistas em geral, de escrita, falada e televisivos. Se houvesse mesmo uma NAVE EXTRATERRESTRE sendo resgatada, não iria vir a público essa informação? Em Varginha, apesar de toda mobilização para esconder o que houve por lá, vazou para o mundo. Me perdoe, mas não ACREDITO que houve acobertamento, até porque não encontraram nada de misterioso por lá, pode acreditar nisso meu amigo. Se houvesse algo misterioso por lá, a notícia iria se espalhar PARA O MUNDO INTEIRO, mesmo que fosse distorcida. Vamos recolher a nossa mala e cuia porque foi mais uma histórinha de internet.

      • Fernando Ramos

        Antes de mais naturalmente que toda a gente sabe o que significa OVNI. Por isso mesmo, instintivamente, quando nos referimos a esses tipos de objectos estamos a indicar uma natureza extraterrestre do mesmo. A comprovação da sua “terrestridade” vem após se fazerem as considerações e conclusões devidas.

        O TONY ESCREVEU:
        “R= Se não é dessa natureza é, portanto, extraterrestre. Não há oq ue contestar!”

        Não, o que não é desta natureza pode querer dizer que não é da natureza que lhe estava a ser atribuída.
        Por outro lado, mais uma vez estamos perante o “diz que disse”. Quem foram os elementos que foram ter com a tripulação?
        Será que a tripulação de um barco que está habituada a guardar segredo dos seus achados (afinal é essa a sua fonte de rendimentos já que são caçadores de tesouros) ia fazer revelações a quem lhe aparecesse pela frente?

        O TONY ESCREVEU:
        “R= Mas o caso do artefacto do mar Báltico o OVNI de lá há evidências de ser alienígena…”

        Há evidencias? Quais? Já há fotos do objecto? Havia algum outro tipo de evidencias antes deste mergulho de que o Tony tivesse conhecimento e mais ninguém o tivesse?

        O TONY ESCREVEU:
        “… Visto que nos tempos de Atlântida as tecnologias eram de base alien”.

        Mais uma informação de primeira mão dada pelo Tony já que a Atlântida ainda não foi descoberta e dessa maneira não se sabe se há ou como é essa tecnologia extraterrestre.
        Quer esclarecer-nos?

        • tonygalletti

          Reveja as evidências que indicam que o artefacto é alienígenas.

          Atlântida ainda não foi descoberta “praticamente”, mas teoricamente todos já sabemos onde ela está. Pesquise na internet mesmo há informações sobre Atlântida. Mesmo Aristóteles holograficamente identificou Atlântida.

          A tecnologia em Atlântida er nuclear e os sistemas das naves dos Anunnakis também era nuclear.

          Saiba que somente agora nossa 3 densidade está sendo frequentemente acessada por alineígenas da 5 densidades e mesmo de densidades superiores. Nossa 3 densidade é practicamente dominada pelos reptóides de diferentes moldes raciais.

            • tonygalletti

              Fi-lo. Eis o resultado:
              Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

              Parabéns. Você é uma pessoa superequilibrada. Provavelmente conhece muito sobre si mesma e sabe lidar com os problemas de modo objetivo e inteligente. Você até mesmo é capaz de ajudar as outras pessoas em dificuldades, dando-lhe orientações e conselhos proveitosos. Tem a mente lúcida e é capaz de localizar os seus problemas e resolvê-los de modo satisfatório para si mesmo. Talvez você venha a se tornar um psicólogo um dia, quem sabe ?

              ====

          • Fernando Ramos

            É difícil rever algo que não existe.
            Se existe indique-me onde estão.
            E não vale dizer que tenho de ser eu a procurar.
            Eu expliquei-lhe, “tintim” por “tintim” porque é que acho que se trata de algo natural. Dei-lhe factos materiais, palpáveis e mesuráveis.
            Até agora ainda não nos deu nada de cocreto.
            Fico à espera.

            Diga-me então onde fica a Atlântida.
            No Arquipélago dos Açores?
            Na Ilha da Madeira?
            Ao Sul de Espanha em Cádiz?
            Nas Bermudas englobando o Triângulo das Bermudas (tem graça, à anos que não se ouve falar de um caso lá)?
            No Mar Mediterrâneo perto da Grécia? Nas Ilhas Santorini?

            Se quiser acrescente-lhe mais uns locais.
            Mas pelos vistos o Tony sabe onde fica. Pode esclarecer os mais distraídos?

            Será que queria dizer Aristóteles?
            É que as referencias que encontrei sobre Aristóteles e a Atlântida não são as melhores para o que escreveu.
            Parece que Aristóteles dizia que Platão tinha inventado Atlântida para personificar uma sociedade.

            Deixo-lhe uns links e talvez fosse melhor rever os seus dados sobre esta história:

            Em português;
            http://www.casadobruxo.com.br/textos/atlantida.htm

            http://www.miniweb.com.br/geografia/Artigos/vulcoes/atlantida.html

            http://www.homenews.com.br/article.php?sid=1826

            http://www.cienciashumanas.com.br/resumo_artigo_987/artigo_sobre_atlantida,_algo_a_ser_desmistificado

            Em Inglês:
            http://www.lanzarote-guide.com/en/myths

            Em espanhol:
            http://www.phistoria.net/noticias-de-historia/La-Atlantida-y-Aristoteles-El-que-la-sono-la-hizo-desaparecer-Historia-de-una-falacia-historica_103.html

            Como vê, os indícios sobre a Atlântida são muitos discutíveis e não coincidentes.
            Há uma informação de origem, Platão e a partir daí… muito se diz, muito se escreve mas nada se confirma.
            Mas é natural que um cataclismo faça desaparecer uma sociedade isolada numa ilha.
            Não coloco de lado essa possibilidade. Mas não a defendo com unhas e dentes.
            Gostei do toque do Aristóteles ter holograficamente identificado a Atlântida… Talvez ele estivesse fora de sintonia porque parece que ele holografou algo em que ele próprio não acreditava.

            Outra coisa interessante que diz refere-se à tecnologia dos Atlantes…
            Nucleares? Sistemas de naves? Já foram finalmente encontradas esses indícios?? Onde ??
            Ah, são suposições, viagens fantásticas ou até talvez projecções holográficas.

            A sério Tony. Pare um pouco, relaxe, desanuvie a cabeça.

            • tonygalletti

              Existem sim destroços de um cataclisma nuclear na antiguidade. E Atlanida está na costa de Portugal.

              E os governos sabem disso. Lemúria e os destroços dela está na Ásia.

              • tonygalletti

                E minha cabeça está desanuviada. Fique certo que a partir do momento em que eu desligo meu laptop eu durmo o sono dos justos.

                Sobre Atlântida eu posso pedir algum holograma sobre ela, mas oq ue eu sei é que essas duas civilizações foram destruídas quando já estavam com a tecnologia nos mesmos moldes de hoje… E naquele tempo a Terra era ponto de paradas de viajantes alienígenas com diferentes objetivos. Foi uma guerra que afundou Atlantida e foram humanos puros extraterrestes das Plêiades. Os Pleidianos. Dessa forma os Pleidianos não têm boa história aqui – Mas pesquise e irá encvontrar espaço-portos deles (Ballbeck foi um espaço-porto deles).

                Esses alienígenas humanos puros têm hoje certo receio em se aproximar de nós porque eles estagnaram muito a história de nosso planeta.

              • Fernando Ramos

                Bem os destroços nucleares que refere não são algo definitivamente comprovados. São de facto indícios idênticos aos que resultam de uma explosão nuclear.
                Mas calma. Eu acredito que isso tenha acontecido.

                Quanto à Atlântida na costa portuguesa? Onde?
                É fácil fazer previsões ou afirmações sem ser preciso. Um dia há-se acontecer.
                É como dizer que vai cair um grande meteorito no Brasil.
                Falta dizer quando, onde e o que é que se entende por “grande”.

                • Dan - (H)

                  Fernando, já caiu um meteoro no Brasil, foi na década de 30-(salvo engano), a sorte é que foi na Amazônia e não em São Paulo ou Rio de Janeiro…
                  Pesquise por “Tunguska Brasileiro”

                  Abçs…

                  • Fernando Ramos

                    O que escrevi foi meramento ilustrativo da ideia que queria deixar.

                    • Dan - (H)

                      Eu entendi seu ponto de vista Fernando, postei esta informação por dois motivos, um é somente por curiosidade, outro é para mostrar que as coisas não são tão difíceis de acontecer e devemos sim ter consciência disso e nos preparar-(digo no geral).

                      Abrçs…

                  • Fernando Ramos

                    Conheço essa imagem e confesso que a acho intrigante. Mas daí a dizer tratar-se de vestígios da Atlântida é especular um pouco.
                    Aquele quadriculado pode ter muitas origens.
                    Medi por alto e aquilo tem cerca de 100 Km de lado.
                    As coordenadas são estas:
                    31°18’18.22″N 24°28’13.70″W

                    O local não fica na costa portuguesa. Fica até fora das águas territoriais de Portugal.

    • Tesla che

      Esta história me faz lembrar de uma reportagem ao vivo sobre mergulhadores do governo americano no triângulo das bermudas há uns anos atrás, não recordo a data, uma mergulhadora ao retornar do mergulho disse, ao vivo sorrindo, que o que foi visto e descoberto seria a maior revelação da história da humanidade, que a descoberta era extraordinária e que seria impactante para a humanidade, pois bem, depois desta reportagem nunca mais se ouviu falar desta expedição e de suas descobertas, nenhum comentário, nada, apenas esquecimento. Está me parecendo a mesma história em tempos diferentes, se algo realmente for descoberto entra para o rol da segurança mundial, decidida pelos todos poderosos do globo terrestre.

    • ricdwou

      como eu ja avia dito eua e russia ja foram lá ja era oque agente aueria saber

  • n3m3

    Desculpem a brevidade das informações, mas o editorial foi escrito na minha curta hora de almoço.

    • David Sadalla

      Não tem que se desculpar garoto. Felizmente ainda podemos contar com raras pessoas como você. Sempre dispostas a procurar a verdade. Valeu mesmo.
      Abraço…

    • melias

      Parabéns pelo editorial Neme! Mudou meu ponto de vista do assunto.
      Obrigado por nos manter informados!

    • Hannah

      Está excelente, Neme! Só tenho a agradecer por sua dedicação!

        • Cris

          3

          • Anomalo

            4

            • veluz

              5

              • AAMR

                6

                • Bryan

                  7

                  • viniciuscarreira

                    8

                    • neila figueiredo

                      9

      • Marujo

        100

        • Anomalo

          1000

    • ruivalecastro

      Carissimo N3m3, não seria uma boa ideia, este Blog, fazer um comunicado a lamentar a ausência de informações acerca do assunto? Quem sabe poder unir mais circulos paralelos e juntos poder emitir uma nota de indignação…

      • n3m3

        Eu penso que nestas alturas dos acontecimentos, eles não estão muito ligados no que as pessoas estão pedindo. Mas não custa tentar.

    • ruivalecastro

      A pagina do Ocean explorer não tem nenhum registro postado pelos donos, desde 10 Abril.
      Apenas tem gente a reclamar da falta de noticias.

    • ruivalecastro

      N3m3 aumentei a foto acima e notei algo escrito á mão que não consigo definir. Onde posso colocar a foto p.f.?
      Abraço

      • n3m3

        O software da área de comentários não permite a postagem de fotos, mas somente de links. Se quiser pode enviar para mim. Abraço,

    • n3m3

      Obrigado a todos vocês amigas e amigos. Seu apoio me incentiva ainda mais a ir em busca das informações em primeira mão.

      Grande abraço fraterno a todos.

    • Cristinadf

      Nossa, como pode pedir desculpas, se já pesquisa, estuda as noticias e escreve na madruga e posta para nos manter informados, durante o dia esta sempre postando, já fica sem almoço.
      Se todos nós fossemos dedicados a algo como você é teriamos um mundo muito melhor, PARABENS pelo trabalho que faz para todos nós.

    • Young

      ta otimo.
      Sucito , direto e objetivo…

      Sempre tem uns ai…

      Mas com certeza aki vc agrada a 99,99% dos frequentadores.

      Obrigado.

      Orishas – Mujer

  • Dan - (H)

    Como sempre, o N3m3 dando um show de informação, e com os “pés na terra e olhos no fundo do mar báltico”.

    Ovni Hoje, o melhor site/blog de Ovnis/ETs do Brasil, sem sombra de dúvidas.

    Abçs. N3m3 e equipe, sempre em busca das verdades….

    • n3m3

      Obrigado Dan. Tentamos o melhor que podemos. Pena eu não ter mais tempo, pois gostaria muito de passar 24 horas por dia respirando este tema tão cativante

      Grande abraço.

      • Dan - (H)

        Não estou sendo bondoso N3m3, é a verdade…

        Abçs meu Caro Amigo…

    • vulgo07

      apoiado… abçs

  • J.Marciano

    Suas palavras são precisas e compactuam com meus pensamentos e sentimentos em relação ao silêncio da equipe de exploradores. Acredito também que, como há muito interesse (mundial)vai ser difícil manter segredo neste mundo “interligado”. Porém N3M3, suas palavras traduzem o que se passa e “infelizmente”, vamos ter que aguardar os próximos passos desta aventura moderna. Penso também que este pode ser o “primeiro” de muitos outros fenômenos que serão pesquisados (oficialmente, mídia,etc) nesta terra de ninguém…ou será que já tem dono? Poderiam ser meus irmãos marcianos! Aguardando! Abraços N3m3 e obrigado pelo e-mail de resposta.

    • n3m3

      Um prazer caro J Marciano

      • J.Marciano

        Nós é que somos agraciados pelas suas iniciativas, idéias e principalmente pela cordialidade que nos oferece todos os dias nesta “grande nave” onde “todos” somos meio alienígenas!Dizer Parabéns é ser repetitivo …portanto…BRAVO!!!

  • Edison Junior

    Boa tarde,
    Gostaria de saber se temos, além de mim, mais algum Gaúcho que participe das discussões, e se sim, se planeja participar da “IV Semana Ufológica de Porto Alegre”

    • melias

      Sou paulista…. Mas moro em POA faz 30 anos! Eu não sabia deste evento. Vou dar uma pesquisada.

    • Jonas lee

      Gaucho É O que mais tem ai

    • Ochneto

      Estamos ai tchê, e vamos conferir esse evento com certeza.

    • Iachanan

      Poxa vida edison infelizmente nao estarei em poa(moro em caxias mas viajo muito pra porto)neste fim d semana…pena neh mas tenho certeza ki vc ira representar o pessoal do ovni hoje muito bema!Abraço!

    • vulgo07

      bah…infelizmente não poderei ir… mas peço que nos conte com o foi, depois… abçs

    • Marujo

      Eu também, Junior: POA. Mas, como na Apolo 13, devo dizer: “Houston, temos problemas” (saúde do Velho). Estou limitado ao percurso “casa-trabalho-casa-trabalho”. Mas vai passar. E, na próxima, sou parceiro.
      Marujo.

  • onixbsb

    Estou muito ansiosa para saber tudinho…será o começo da revelação? De qualquer forma deve ser algo bem interessante…

  • TheBode

    Era de se imaginar. Que pena mesmo em… Tava animado.

  • maurolevandoski

    isso, isso, isso. valeu N3M3, já posso dormir tranquilo essa noite, ou como diria um amigo meu, “não dormi nada essa noite ontem”. mas espero que seja algo impactante, inédito para a nossa civilização ou que seja pelo menos um achado arqueológico importante. abraços e aguardamos mais notícias.

  • Edison Junior

    Por outro lado, talvez a demora seja indicativo de que algo alem de rochas foi encontrado, senão, porquê teriam tanta cautela.

    • AAMR

      Belo ponto de vista
      Agora eu gostei
      Você me fez lembrar que a “Esperança é a ultima que morre”
      vou continuar esperando.

  • francofreitas

    Quem acreditou que eles iriam colocar “Achamos um Ovni” acredita em saci Pererê
    vamos encarar verdade, isso so será mostrado quando realmetne interessar a Eles
    infelismente, ou ate um da Esquerda mostar algo….

  • henderyck dart

    Este silêncio, ou é um marketing muito bem bolado,ou é a comprovação de que o objeto que se encontra no fundo do mar, traz mais informações do que a gente pensa. Espero que esta façanha não acabe em pizza…

    • Fernando

      Ah gente pelo amor, oq voces esperavam? Desde a primeira notícia nós já percebemos a índole desta “equipe”! Era óbvio que queriam chamar a atenção e iria rolar um Marketing vagabundo.

      Isso iria virar um seriado conforme citei, se rolar mais “dinheiro”, outros episódios serão lançados, se não rolar, o seriado vai parar por aqui.

    • Fernando

      Toda semana tem um asteroide passando perto.
      E geralmente avisam com dois ou tres dias de antecipação, imagina se por algum acaso do destino, eles “adentrem” a atmosfera da terra e “bumm”

      • enki

        JÁ TÁ VIRANDO ROTINA , MAS A MÍDIA NEM COMENTA , OU QUANDO FAZ É COM 1 OU 2 SEMANAS … DE ATRASO KKK

        • Ochneto

          Olá J. Marciano

          Pesquisei um pouco sobre o video e o que se faz mais estranho é de não ter sido noticiado nada no Perú, país esse que vem sendo até “investigativo” com estes casos. Mas também não me parece ser um meteorito.

          • J.Marciano

            Olá Ochneto, vendo o vídeo no detalhe dá pra ver o corpo no meio das chamas e sem querer ser “.” tem um formato de um “tridente”. A velocidade é pequena e o rastro se divide em dois. Parece que quem filmou foi a rede de Tv local e o equipamento tem um zoom bem eficiente. Grande abraço amigo.

        • Ochneto

          Olá J. Marciano

          Fiquei um pouco mais intrigado ao ver este vídeo, que pelo pouco que entendo, mostra diversas quedas de meteoros e meteoritos, mas nenhuma sequer parecida com o video postado por ti.
          http://www.youtube.com/watch?v=Sd11TqmcjGI

          Reforço tua indagação… O que seria este ovni do seu post???

          • J.Marciano

            Caro Ochneto; Cabe uma análise mais “profissional” não acha? Muito interessante e conforme as fontes, ocorreu a dois dias. Caro amigo Ochneto, isto não é um meteorito, na minha opinião (curioso), portanto concordo com você…seria um OVNI…Abraços e espero que “um dia” saibamos a verdade!

  • Aymore

    Lamentavél não termos noticias ainda, pois como sempre devem estar abafando o assunto, não nos resta outra coisa a não ser aguardar.

  • guconti

    Com certeza algo de valor encontraram, visto que são caçadores de tesouros.
    Havia no grupo do facebook deles um post dizendo: A partir de agora é secreto !!!

    • Rhodner Paiva

      Esse aí deve ser o Neymar que foi dar um rolê na China!

      • Cris

        Pensei a mesma coisa!!!!! 😉
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • onixbsb

            kkkkkkkkkkkkk! o Neymar queimado da praia e descascando, com manchas na pele…brincadeiras a parte sou médica veterinária e a policia está certa. É um animal da espécia canina, originário da china, da raça rascal, que já ganhou o prêmio da raça mais feia do mundo entre os caninos.Este que aparaceu na china está um pouco acima do peso podendo indicar patologias endócrinas (hipotiroidismo, diabetes mellitus, e outras – mera especulação olhando a foto, exame minucioso seria necessário para confirmar suspeitas) ou até mesmo mistura com outras raças de biotipo parecido. Minha humilde opinião!
            Saudações!

  • ARNALDO SALLES

    Como dizia o saudoso e desaparecido FILÓSOFO CARLITO (Golimar que sabe onde ele está) “CONTINUAMOS NA MESMA”.

    • melias

      Saudoso Carlito… Um cético brilhante.
      Eu gostava ler ele pegando no pé do Tony!

      • tonygalletti

        Não basta ser cético pra guerrear intelectualmente comigo. Tem que ter sofisticação nos argumentos e os cétciso já sabem disso.

        Ademais, 99,00% defendem o “status quo” da religião e a tradição e o engajamento alienígena pode derrubar tudo. Eles são na verdade pessoal medrosas nesse aspecto. Eles têm medo da realidade alienígena.

        • tonygalletti

          *Ademais, 99,00% dos céticos defendem o “status quo” da religião e a tradição e o engajamento alienígena pode derrubar tudo. Eles são na verdade pessoas medrosas nesse aspecto. Eles têm medo da realidade alienígena e o que ela pode causar em suas crenças.

          • enki

            vai nessa tony , vá a se tratar com um psiquiatra vc é louco e eu tenho completa certeza disso , até então eu me contive mas vc está passando dos limites , cai na real rapaz , e para de falar estas babozeiras sem fundamento lógico , o mundo esta rindo de vc agora … que péssima maneira de se expor … passar bem garoto e melhoras !

            • Francis

              Olá enki!!
              Desculpa a intromissão! Mas seu comentário é ofenssivo. Não quero defender nenhum dos dois, só acho que o Tony tem o direito de expor sua visão das coisa. Se não gostar é só não ler ou ignorar, mas não ofender!!
              Forte Abraço!!

            • tonygalletti

              Onde está escrito acima que eu preciso procurar um psiqiatra? Quais os limites que eu devo estar ultrapassando? Os limites da tradição e do conservadorismo?

              Eu não preciso dos risos e nem de aplausos eu sei perfeitamente o momento certo e me é facultativo querer parar ou não.

              Mas pra você eu digo o seguinte:
              “Aquilo que você não pode compreender você não poderá possuir ou fazer parte”.

              Passar bem.

  • Cap. Virgulino Ferreira

    Mago, num tenho mais coração!

    fico na expectativa
    esperando uma notiça
    qualquer informação.

    fizeram a divulgação
    apresentaram tudo
    foram ate o fundo
    mas num querem contar, não!

    sei que tem um patrocinador!
    foi esse quem pagô
    essa tau expedição.

    já se deve saber que bicho é
    vaum segurar ate onde der
    vão matar nois do coração!

    Mago meu amigo
    pode ser coisa GRANDE
    pode ser um grande mico
    pode ser especulação

    entaum vamos nos acalmar
    pois só o tempo dirá
    o que esta a se passar
    no fundo desse marzão

    deixo em baixo alguns links
    pra quem nao bebe uns drinks
    esperando a informação

    agora vou trabalhar
    e fico a esperar
    a novidade que virar
    e acalmar meu coração!

    http://geometriadarealidade.blogspot.com.br/2012/06/misterio-do-mar-baltico-opiniao.html

    http://expedienteoculto.blogspot.com.br/2012/06/el-silencio-de-los-exploradores-del.html

    • totti

      Mando benzasso na rima virgulino

        • mago53

          Que isso meu corajoso Capitão
          Aqui do Rio vejo seu coração
          É tão grandioso como o sertão
          Sobre esse assunto, é decepção
          No final vão dizer que é tubarão
          A OTAN esteve aí e botou um edredon
          Mandou eles dizerem que é megalodon!
          Falam ao povo, que é pré-histórica
          Tudo isso digo aqui, nessa retórica!

          • Cap. Virgulino Ferreira

            rapaz, será se vão nos enganar ?
            e tudo isso vão ocultar?
            na espera tem mais de um milhão
            será que vão nos deixa na mão?

            • mago53

              Um milhão ainda é pouco
              Esse número é muito louco
              Já passam de dez milhões
              São ufologista em seus plantões
              Farejando a verdade como leões
              E com ela acalmar seus corações!

              • Cristinadf

                Como sempre a sensibilidade a flor da pele é que faz pessoa diferentes como temos aqui.
                Parabens Mago

                • mago53

                  Obrigado Sobrinha! Amar, Servir e Perdoar SEMPRE!!!! Tio Mago

    • tanya

      muito bom bjos queirdo amigo

    • Cristinadf

      ETA…

    • Cristinadf

      Muito bom Capitão.

  • ARNALDO SALLES

    Deixa eu falar sobre algo que acho interessante agora, “a palavra OVNI”. Desde o tempo dos avistamentos passados de David Nasser, Ibrahim Sued, O caso Roswell mesmo e tantos outros antigos, a palavra OVNI era um sinônimo de “discos voadores”. Me perdoem, mas era isso mesmo. Agora surgiram tantas outras definições como OVET, OSNI, e não sei mais o que justificando objetos distintos, acho eu. Já era complicado entender os fatos e agora a coisa “desgringolou” de vez. Ainda continuo lendo vários artigos em que a palavra OVNI – OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS são ainda relacionados com os populares “Discos Voadores”. Sendo ou não, (OPINIÃO MINHA APENAS) não acho interessante ficar justificando objetos com variedades de palavras e significados. O povão é simples minha gente. Porque ficar complicando? Deixa OVNI mesmo que está bom demais da conta.

    • ARNALDO SALLES

      Antigamente era um tal de DISCOS VOADORES pra cá, DISCOS VOADORES para lá, até porque realmente as naves avistadas tinham forma de discos. Mas com o caminhar do tempo, foram observados charutos voadores, cones voadores, triângulos voadores e outros tipos de formas estranhas então foi definida a palavra U.F.O., que incluiu todos os tipos de objetos estranhos avistados que na nossa tradução virou OVNI. E já está bom demais, a meu ver.

      • kleberromao

        Concordo plenamente com você Arnaldo.
        Volta e meia percebo uns devaneios insanos aqui com as palavras a afim de chamar a atenção, palavras insólitas, novos significados e umas viagens na maionese estragada,etc… Essas coisas para mim é nada mais são do que aquela velha atitude de pavão.
        NÃO RETRUCO, RESPEITO A OPINIÃO, MAS DISCORDO…
        OVNI e PRONTO!
        Abraços!

        • tonygalletti

          Não será o ataque filosófico que você terá alguma credibilidade.

          Suba na tribuna e levante argumentos que possam destruir essas “viagens na maionese”. O que você está usando é o que eu chamo de “preconceito informacional”.

          Mas lembre-se de uma coisa, caríssimo: “Tesla ao inventar o primeiro radiotransmissor ele escrevia artigos e nesses artigos ele mencionava que recebia informações de extraterrestres. Essas informações nada mais foram do que projeções holográficas”…. Então entenda que viagens na maionese fazem o homem evoluir e essas mesmas “viagens na maionese, palavras insólitas(se você desconhece o verbete de alguma palavra passe a consultar um “aurélio”)….

          A “viagem na maionese estragada” de Tesla fez você usar um computador hoje.
          Quando argumentar na tribuna, pelo menos à minha frente, arme-se até aos dentes com muita leitura e informação.
          Passar bem.

          Tony Galletti

          • tonygalletti

            Mas lembre-se de uma coisa, caríssimo: “Tesla ao inventar o primeiro radiotransmissor ele escrevia artigos e nesses artigos ele mencionava que recebia informações de extraterrestres. Essas informações nada mais foram do que projeções holográficas”…. Então entenda que viagens na maionese fazem o homem evoluir e essas mesmas “viagens na maionese e palavras insólitas(se você desconhece o verbete de alguma palavra passe a consultar um “aurélio”) foram os responsáveis por muitos inventos hoje.

            • kleberromao

              Tony, me desculpe!
              Não tenho nada para falar com você!
              Desaprovo demais a sua forma de interagir aqui neste site.
              Sem mais!

            • kleberromao

              Não para ficar sem te responder a altura Tonny… Vamos lá!

              Não me conheces, não me julgue!

              Eu sabia que uma hora ou outra íamos nos esbarrar por aqui Tonny, uma vez que já ví você interagir várias vezes com as pessoas aqui neste site, muitas vezes de maneira inteligente, dígna e com informações valiosas, porém, em muitas delas de uma maneira que eu desaprovo, mas respeito, pois cada um tem o direito de dizer e fazer o que quiser, mas tem a obrigação de receber de volta a resposta das palavras e atos.

              Não vou pra tribuna levantar argumentos quaisquer Tonny, não vejo necessidade ainda… Na hora que me sentir seguro, totalmente ciente sobre determinado assunto, fato, ou com informações sólidas as quais eu possa comprovar, farei isso sem a intenção de arrancar aplausos, tapinhas nas costas ou provar nada a ninguém. Será pelo prazer de compartilhar uma informação que modificará a vida das pessoas para melhor. É assim que eu penso e diariamente atuo em minha vida.

              O que está bem claro para mim é que você se sentiu ofendido com o que postei, assim como já ví várias vezes isso acontecer com o depoimento de outras pessoas aqui, o que transparece uma certa ignorância de sua parte ao não respeitar o posicionamento das pessoas sobre qualquer tipo de assunto, onde você SE JULGA, profundo conhecedor.

              Será que você está assinando em baixo que está tendo uns “devaneios insanos” ou está “viajando na maionese estragada”? Acho que sim, pois em nenhum momento citei seu nome, apesar de ter pensado em você também, quando escrevi aquilo, mas em uma escala muito ínfima.

              Tonny, eu,assim como você, estou mais pra aluno do que pra “candidato a professor”…

              Primeiro de tudo, se considerou um “ataque filosófico” o que escrevi acima, meu caro, você mora realmente em outro planeta, vive em outra “densidade”, ou não compreendeu o “holograma projetado” que fiz.

              Pois eu sou bem autêntico no meu modo de agir, pensar e me expressar, assim como você, mas acima de tudo respeito as pessoas e seus ideais.

              Sinceramente, não sei o qual motivo que o fez vir aqui criticar meu comentário, pare com isso.

              Você faz isso constantemente com outros irmãos aqui neste site.

              Este comportamento muito inadequado e digno somente de seres de nível vibracional baixo…

              Na boa? Você nada mais é que uma pessoa super arrogante e com algum tipo de distúrbio emocional GRAVE.

              Você não é o dono da verdade, é dono de SUA VERDADE, assim como todos nós temos A NOSSA VERDADE, e isso merece ser respeitado.

              Acho que você deveria, assim como tantos outras pessoas aqui no OH, ter mais tato ao colocar suas opiniões, pois muita vezes dá vergonha alheia de ler o que você escreve, pois você ao invés de apenas colocar o seu ponto de vista, você se coloca como o detentor de toda razão e como sendo o ultra mega blaster hiper super elevado deste planeta.

              Não postar algo, não discutir ou comentar determinados posts, não determina se conheço mais ou menos a respeito dos assuntos aqui abordados, assim como suas constantes intervenções, em sua grande maioria muito inapropriadas, não mostram você é tudo isso que tenta demostrar num esforço gigantesco que fazes.

              Acalme seu espírito, economize energia, vibre em outra frequência e reflita sobre o que escrevi. Tenho certeza absoluta que muitos tinham muita vontade de escrever tudo isso que escrevi, mas por respeito ao ser humano Tonny Gallletti não o fizeram, só que me sinto muito à vontade de fazer isso depois do que lí o que você escreveu para mim.

              P.S.: Lembro-me de um comentário seu, onde você chega a dizer que “teria gostinho de pisar em cima das pessoas como se fossem baratas sem piedade e outras baboseiras”… WTF? Tsc, tsc, tsc! Que dualidade… Que personalidade confusa…

              Diz que estuda, que lê, que pesquisa, mas em um outro momento dispara coisas horrendas como acima expus.

              Eu que não dou ouvidos para uma pessoa com pensamentos tão sujos como os seus.

              Me desculpe, mas essa é minha opinião crua e nua.

              • marcoasas

                Kleber, parabéns. Eu tive que romper com minha decisão de não mais postar nada ao ler sua resposta. Acredito que muitos, assim como eu, tivemos a alma lavada. É por pessoas como você que ainda vale a pena acompanhar o Blog. Um abraço.

                • sapo

                  Marcosasas, se me permite: peço suas asas emprestas pois tenho que ir a uma festa no céu, desde já agradeço,fui!

                  Saudações a todos
                  X-file OST_Can’t Sleep Ice Field

                  • kleberromao

                    Desde já peço desculpas ao n3m3 e também todos pelo meu comportamento, juro que não que acho legal esse tipo de coisa, ainda mais neste site que tem um propósito super elevado.
                    Mas já havia passado da hora de dar um puxão de orelha neste rapaz impetuoso e cheio de energia, além disso, na medida do possível e dentro de sua disponibilidade e vontade, podermos ajudá-lo! Este é o propósito maior… E por mim esta história morre por aqui mesmo!
                    Abraços a vocês MarcosAsas e Big Sapo… http://www.youtube.com/watch?v=v8CIDdKvUkg

              • tonygalletti

                Eu esperava um ataque filosófico e não pessoal. Sinto muito, mas aqui eu não dou atenção a ataques pessoais.

                • kleberromao

                  Tony… Wake Up!
                  Que “densidade” você vive? Pare de “holografar” desse jeito…
                  Sinceramente!

          • tonygalletti

            Correcção:
            *Não será do ataque pessoal que você terá alguma credibilidade minha.

            • kleberromao

              Como se o Mestre Tonny Galetty fosse o INMETRO do OH!
              Wake Up! (parte 2)

    • Gliese581g

      Acreditamos que venham do ceu! Concordo com você deixa OVNI e tá bom demais!!

  • Kelvin

    E nós meros expectadores “ficamos de fora”… ptz!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gliese581g

    Numa boa, eu acho que “os governos” estavam pouco se lixando para o caso, más depois que o negócio ficou sério devem ter metido a mão e os caras do The Ocean explorer ficara a ver navios e tudo vai ser encobertado! Tomara que eu esteja totalmente errado e a verdade apareça!

  • Wagner Uacari

    Interessante que tem um sulco, o qual sinaliza a trajetória de queda do objeto.

  • Cap. Virgulino Ferreira

    se for um ovni (esse é meu desejo!)
    eles não podem divulgar nada, pois estão presos a um patrocinador….
    no máximo uma propagandazinha do futuro documentário do patrocinador

    se for uma formação natural(acho dificil!) também não vão divulgar pois o patrocinador vai ver a melhor maneira de recuperar o investimento.

    e se estou certo que existe a teoria da conspiração….o governo vai barrar tudo e inventar um mentira!

  • in

    Alguém tem crédito suficiente???? Fala inglês fluente???? Segue contato da assessora de imprensa do Ocean Explorer … alguém se predispõe???
    Para obter mais informações, entre em contato com Josephine Görander, Assessora de imprensa.
    Josephine.gorander @titan.se
    + 46 8 588 012 79, celular + 46 70-665 95 90
    eles estavam postando diariamente, até dia 10/11, de repente…

    • Rick.001

      Outra possibilidade seria entrar em contato com o pessoal que é vizinho de onde os caras aportam, pelo Facebook, orkut, etc, e ver se alguém tem mais alguma informação.

      Através do site que o pessoal postou abaixo…

      http://truthfall.com/

      deu pra ver o porto e consegui a localidade, é só colocar no Google Maps…

      Hamnplan, Norrtälje, Stockholms län, Suécia

      …foi possível identificar pelas fotos no 3 artigo do site, de cima para baixo, observando ao redor no Maps, da pra ver o navio e o hotel da foto.

      Segue abaixo o site do hotel e se alguém souber bem inglês e for bom de papo, o email, rsrs.

      http://www.atellet.se/

      info@atellet.se

      Pesquisa e brincadeiras a parte, da pra ver o interesse mundial em torno do fenômeno, talvez isso seja utilizado até como um teste, pra saber como anda
      a receptividade sobre o assunto OVNIs (extraterrestres), pela população mundial.

  • Adryel Wendel

    ” Tenssú ‘0’ “

  • David Sadalla

    Algo assim já era de se esperar. Vocês realmente acham que deixariam o mundo saber de algo de tamanha importância assim, dessa maneira tão simples? Não mesmo, caros amigos. Eles vão novamente abafar o caso. Embora a minha esperança seja que não. Abraços…

  • Sezaru

    Acho que está faltando consideração com o público. Se deseja publicidade, vai começar perder se continuar assim.

    • Hannah

      Declarar que se trata de golpe publicitário já é/foi uma desconsideração para com o público. “É ruim”: tanta manobra como uso de navio, equipes de profissionais para depois tanto sigilo e querer dizer com tudo isso que se trata de “golpe publicitário”. Pretendem vender o quê com esta “publicidade”?

      Não deixa de ser “golpe publicitário” quando é para “dar golpe na população”. Aí sim, faz sentido. É golpe mesmo, só pra variar.

      • Cap. Virgulino Ferreira

        nao acho que seja golpe.
        acredito em duas coisas o patrocinador bloqueando informação para o documentário.
        ou algum tipo de bloqueio(militar) de informação.

        • Hannah

          Certamente é uma dessas duas possibilidaddes que vc citou, sendo que acredito mais na segunda. =)

          • tonygalletti

            Eu não sei a raça que lança esses hologramas, mas eu tenho quase a certeza que não são humanos puros. Eu creio em aliens do Sistema de Sirius – aqueles que enviaram a mensagem de Arecibo – que têm a cabeça ligeiramente maior, não possuem pêlos, estatura baixa e olhos grandes iguais aos olhos de gato.

            Em 2011 me colocaram à frente de um deles numa projeção que marcou minha vida. Eu já relatei isso aqui. E nessas projeções sempre alguém me auxiliava e segurava meu braço direito e eu sentia profundo respeito e gentileza por parte de quem me ciceroneava na base alien.

            • Hannah

              Essas experiências que vc tem devem mesmo ser maravilhosas. Gostaria de tê-las tb, de um modo espontâneo.

              Deve ser meio frustrante retornar à “realidade” que vivemos depois que se passa por elas, eu suponho. Como acordar de um sonho bom… =)

              • tonygalletti

                O mais fascinante e a carga e injecção de informaçãoes que eu trago. Porque facto a comunicação sempre se dá telepaticamente e segundos de comunicação holográfica podem valer horas de bate-papo. Mas o fator mais atuante é o recebimento dessas projeções. É como se eles jogassem uma caçamba de informações na minha cabeça e pouca vezes eu retruquei. Na maioria das vezes eles só fazem enviar os hologramas.

                • thiagvncs

                  Com todo o respeito amigo, mas muita coisa q vc fala não tem nexo, eu não sei se rio ou se choro. XD !!!

                  • tonygalletti

                    Pesquise, pesquise e pesquise…. Seja revolucionário de você mesmo. Liberte-se de crenças pessoais e superstições.

                    • thiagvncs

                      Cara eu tento mas nao tem como, serio seus argumentos nao tem respaudo cientifico. Essas ideias mirabolantes, nao tem como levar a serio.

                  • tonygalletti

                    Tudo que eu escrevo procuro colocar um respaldo científico… Quando eu falo em percepção holográfica eu tenho respaldo científico, caríssimo:
                    http://www2.uol.com.br/vyaestelar/universo_holografico.htm

                    — Sugiro a você levantar um “fichamento” sobre o que eu escrevo ao invés de colocar sua crença pessoal tomar rédea de seu raciocínio.

                    • thiagvncs

                      Cara isso jamais, somos pessoas civilizadas. Quero q nao leve a mal, pois as respostas q vc oferece sao so meio fora do comum. O por isso faço as minhas perguntas a vc usando um tom de zoaçao. Mas cada um posta suas teorias, agora acreditar ou nao ae e de cada um. Kkkkkkk valeeu eu gosto de ler sobre sua visao dos fatos XD. Nao leve as coisas pro lado pessoal.
                      Valeu.

                • viniciuscarreira

                  Meu rapaz,eu aconselho vc a procurar um médico,de boa nunca li tanta besteira

                • Josue

                  É amigo, sabemos que a linguagem através do som ou escrita não é a forma mais eficiente de comunicação, deixa muito a desejar. Essas coisas ainda nem chegam perto da ponta do iceberg, mas nos deixa fascinados, não é mesmo? A educação “oficial” dos humanos ainda formata os “cérebros” para que as massas não tenham acesso a essas informações, e coloquem na conta do escárnio, mas respeitamos todas as opiniões e a soberania de todos os seres. Abraços a todos.

        • J.Marciano

          Concordo com você Cap. Virgulino!

      • Sezaru

        Eu acredito que é uma nave, só que existe um tremendo embargo.

        Estive olhando atentamente na imagem do objeto, o rastro que o objeto deixou, e sua forma que parece muito artificial, sem contar da radiação encontrada na região.

        Essa imagem ampliada pelo Lucasol é muito boa: http://img24.imageshack.us/img24/6308/oceanexplorer.jpg

        • Hannah

          Irradiação?! Putz! Desta eu não sabia. Ah, tá. Isso não é “coisa” [formação rochosa, por exemplo] natural, mesmo! o.O.!

          Obrigada pelo link. Estava mesmo a fim de ver esse troço. 😀

          • tonygalletti

            Nave alienígena dos tempos de Atlântida quando o planeta era ponto em rotas de extraterrestres. No tempo de Atlântida ainda existiam manipulação Anunnakis. Os Anunnakis faziam bases da Lua e em Marte está muitas de suas bases – Esses reptóides(Anunnakis) agiam de forma muito semelhante a nós com estrutura de poder piramidal e os monlitos em Marte em grande parte são lápides de chefes de clãs Anunnakis. O rosto em Cydonia marca o túmulo de ENKI EA o criador do “homo sapiens sapiens”. Dessa forma eu creio que Marte deva ser ma verdade um grande museu “protegido” pelos descendentes dos Anunnakis…… Ou mesmo de reptóides do Imperio de Orion.

          • tonygalletti

            Me foi mostrado um holograma e eu já relatei isso aqui sobre o que aconteceu com essa nave. Mostraram a mim uma imagem do lado da nave nos céus, mas antes me foi mostrado uma espécie de foquete intceptando essa nave que caiu no Baltico….

            Mas me veio a pergunta: “Como pode ter existido foquetes naquele tempo” – Nos tempos dos Anunnakis eles usavam na verdade tecnologia que hoje usamos no ônibus espacial e os grande espaços-portos que ainda existem no Iraque e mesmo Ballbek segue os mesmos moldes: “Um grande monolito de lançamento como o que há em Cabo Canaveral pra lançamento do Foquete”.

            É isso…..

            • tonygalletti

              Eu não sei a raça que lança esses hologramas, mas eu tenho quase a certeza que não são humanos puros. Eu creio em aliens do Sistema de Sirius – aqueles que enviaram a mensagem de Arecibo – que têm a cabeça ligeiramente maior, não possuem pêlos, estatura baixa e olhos grandes iguais aos olhos de gato.

              Em 2011 me colocaram à frente de um deles numa projeção que marcou minha vida. EUjá relatei isso aqui. E nessas projeções sempre alguém me auxiliava e segurava meu braço direito e eu sentia profundo respeito e gentileza por parte de quem me ciceroneava na base alien.

            • thiagvncs

              Tenho interesse nesse holograma, posta ae p nois da uma olhada, ou os extraterrestre não possuem a tecnologia para converter isso em um arquivo de video, pede para postarem no youtube, por favor.

  • Hannah

    Olhos no mar, pés no chão e narizes fora da água, que é para não afogar (hehehe). Haja elasticidade no corpo! 😀

    • Cris

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Assim vc me mata Hannah!
      ui ui ui

        • Cris

          Oloko Capitão! Esperar ela me matar????
          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Cap. Virgulino Ferreira

            Num tema naum, Hannah é do bem.
            seu nome vem do hebraico
            num faz mau a ninguém.

            favor ou graça é o seu significado.
            fique tranquila que eu fico relaxado!

        • Hannah

          Uai, homem! Sei que matar foi contigo mesmo… mas vc não retornou com idéias renovadas? 🙂

          MÊDA! o.O.!

          • Cap. Virgulino Ferreira

            nos tempo do cangaço
            usava uma winchester, calibre 44.
            mas como você disse…
            ideias renovadas
            e as atividades passadas,
            todas aposentadas!

            • Hannah

              Gostei de saber: Cangaceiro New Age! 🙂

            • thiagvncs

              Agora sei de onde vem o nomes dos winchester do sereado supernatural lol, nada ver com o assunto ne XD. Kkkkkkkk

      • Hannah

        😉

  • Leonardo

    Neme, acho que esse foi o melhor post que vc já colocou…sinceramente…..Vamos manter a esperança, pois acho que esse caso vai ser o novo Roswelt…ABRAÇOS, LÉO!
    P.S. – Beijos p/ a Hannah!!! rs

  • Junior Paniago

    É uma pena o silêncio, porém todos nós sabemos que exite sim EXTRATERRESTRE, pois imaginar estarmos sós aqui nesse planetinha tem que ser muito primitivo e manipulado, a tantos avistamentos, tantos acontecimentos, muitos acobertamentos, crop circles, roswel, operação prato, varginha entre milhares de outros que não vem a cabeça para afirma essa LÓGICA que nunca estivemos sozinhos, e no entanto brevemente todos saberam a verdade que os donos do mundo(a elite), seja la qual for seus própositos, omitiram a verdade diante a humanidade que esta hoje nesse caos por suas irresponsabilidades ou é isso que eles querem ver nossos sofrimentos e destruição…

  • Eg. Neto

    N3m3, parabéns pelo editorial.

    Sucinto e totalmente correto com as poucas informações que houveram até agora.

  • baby

    Bom dia a todos!
    Venho acompanhando vocês já há algum tempo, mas não me acho a altura para tecer comentários, adoro as postagens, leio todos os dias,.
    (N3m3, acho que estou viciada no seu Blog.!)Parabéns pela competência, moderação e sensatez!!!
    Jornalista, Arnaldo, Sel (que anda ausente), Dan, Mago, Enki, enfim a todos vocês o meu abraço.
    Mas vamos ao que interessa ,o mar Báltico : Estou ansiosa pra ver no vai dar isto.
    Concordo com Edson Junior o que encontraram está muito além de simples rochas.
    De qualquer maneira, saberemos de algo mesmo que acobertados.
    À respeito do Drone “on the Road” pode ser que eles queiram exatamente é criar polêmica, ou distrair a atenção, isto é mudar o foco dos mais atentos a todos esses acontecimentos extraordinários… quem sabe?
    Olha o que li hoje no G1 pode ser interessante dar uma olhada
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/06/chavez-exibe-aviao-nao-tripulado-da-venezuela.html
    amitiés a tous

    • Dan - (H)

      Muito grato a você baby, por lembrar de tão valorosas pessoas.

      Sds…

      • baby

        Oi Dan,
        todos são valorosos com certeza, mas não dá pra citar todos , minha memória para nomes é péssima.

      • mago53

        Dan, está tudo bem com a Sel?

        • Cap. Virgulino Ferreira

          ela esta bem, amigo!
          bem ocupada, fazendo mil coisas…
          mas quando acalmar ela volta!

        • Dan - (H)

          Sim Mago, ela está “a mil”, eu queria ter a metade da força que ela tem, aquela mulher é um dos motivos de eu ainda acreditar na humanidade.

          Abç…e vamos em frente…

          • mago53

            Ok. Velo.MARCH 2, para ela! Assim ela volta mais rápido. Abçs.

            • henderyck dart

              Eu sei muito bem como ela deve estar se sentindo… Ela teve “a alma amputada”, como ela mesmo disse. Força Sel.Todos sentimos a sua falta e torcemos pra que você volte logo.

              • Marujo

                2

      • baby

        Dan,embora esteja acompanhando à algum tempo como já disse, nem tudo dá tempo de ler, e as vezes até passo por ver que é papo entre vocês, amigos mais íntimos. não sei nada sobre vocês além destes posts. Citei a Sel,porque todos os posts que li dela foram incríveis. Uma Mestra!
        Não sei o que aconteceu ou está acontecendo, mas espero que tudo fique bem, e que ela volte logo, para nos brindar com sua sapiência.
        bjs para ela

        • Dan - (H)

          Tomo o lugar dela para te agradecer baby, e faço das suas as minhas palavras;

          Sds. e seguimos sempre em busca das verdades…

          • baby

            É por aí mesmo, seguindo sempre!
            abraços

    • Anomalo

      Olá baby!

      Eu também fico meio sem jeito de escrever algo aqui. Sei lá essa galera é muito boa! Estou mais para ler, aprender e rir muito com esses caras: Cap. Virgulino Ferreira Vs Tio Mago e Cia.
      Parece que conheço-os como amigos de longa data, sem mesmo ter falado ao menos uma vez com os mesmos. Estranho né? rs

      E tomara que seja uma nave suja por fora de cocô de peixe, e por dentro uma tecnologia inimaginável!!!!!!!!

      Seja bem vinda!

      Sds

      • baby

        Oi Anomalo!
        é exatamente o sinto, “Parece que conheço-os como amigos de longa data, sem mesmo ter falado ao menos uma vez com os mesmos. Estranho né? rs” você me traduziu com esta frase!!!
        Obrigada pela recepção

        • tanya

          Baby bem vinda! sempre bom contar com todos. comente sim, estamos em familia bjos querida amiga

          • baby

            Obrigada, Tanya!
            Já estou me sentindo em casa
            Bjs

      • tanya

        Bem vindo Anomalo ! comente sim vc esta fazendo parte de uma familia )meu pc nao esta acentuando) bjos querido amigo.

        • Anomalo

          Pô, legal amiga!!
          Vamos torcer para ser uma supermegahiperultrafullHD1080plusmauina que voou um dia!!!
          Bjs

          • Anomalo

            *…maquina.

            • Cap. Virgulino Ferreira

              Baby e Anomalo sejam bem vindos.
              por informação somos famintos
              em busca de noticias, esse é o caminho
              por isso que aqui fiz meu um ninho

              se tiver alguma duvida pode me perguntar
              chame meu nick e comece a digitar
              que uma coisa certa é eu comentar
              mas nao sei se sua duvida vou tirar

              • Anomalo

                Obrigado amigão!

      • Cris

        Bem Vindo Anomalo!!!! 😉
        Mais um para compartilhar conosco!
        Êita maravilha!
        Abraços

        • Anomalo

          Obrigado Cris…

          Maravilha digo eu êita mundão!!!

          Sds amiga!

    • Hannah

      Imagina, baby! Esteja à vontade para opinar. Embora este blog tenha a opinião de cientistas, não se acanhe por isso. Ninguém é dono da verdade. 😉

      • baby

        oi, Hannah!
        Obrigada.

      • thiagvncs

        Opa eu sou um deles, XD. Sejam todosxbem vindos.

    • onixbsb

      Nossa baby, esse cara é louco!!!Só pensa em guerra, armas, balas, que gentinha!!!! O mundo está como está por que pessoas deste nível estão no poder. Lamentável!!! Será que este “aviãozinho” está sendo confundido com “ovni”?
      Saudações Santista!

      • baby

        Concordo plenamente com você, Onix. Louco, ditador, e o que e pior está bem perto de nós!
        Sds

    • mago53

      Bem vindos, Sobrinha Baby e sobrinho Anomalo, agradeço as palavras de vcs., tbm. digo que vcs. devem sim comentar. Olhem pra dentro de vcs. e as perguntas e respostas surgirão! Abçs. Tio Mago

      • baby

        Valeu, Tio Mago!
        Penso que temos um universo dentro de nós, é ficarmos mais atentos que respostas e insights, fluem!
        Abço

      • Anomalo

        Valeu tio!!

        Continue rimando com o Capitão, humor e informação!

        Hiii rimou rsrsrs

        Sds

    • Ochneto

      Vale ressaltar que a reportagem menciona quais foram os países que ajudaram a Venezuela a ter o seu primeiro avião não tripulado…
      Russia, China e o tão apedrejado IRÃ, país este que a poucos dias teve seu Ministro da Defesa se pronuciando sobre ovnis.
      No mínimo curiosa esta informação!

      • baby

        Oi,Ochneto
        Então, a notícia como um todo chamou-me a atenção,exatamente por isso esses países estão em evidência em todos os aspectos, inclusive com relacão à fenômenos ovnis, drones, mísseis, etc….

        Ficaremos atentos!

    • Rhodner Paiva

      Bem-vinda, baby. Assim como você, também fiquei meses só espiando antes de resolver comentar.
      Comecei a postar há quase 1 mês e já estou me sentindo em casa! Rs

      • baby

        Obrigada Rhodner,
        Isto é porque todos do Blog são acolhedores!
        Abço

    • Cris

      Bem vinda baby!!!! 😉
      Vc já faz parte da família! Com certeza!
      Bjusssssssssssss

      • baby

        Oi Cris, bom dia!
        Obrigada.
        Estou tentando assimilar a notícia do Báltico, mas a única que estou de acordo é com a observação do n3m3 sob o video:
        “Vale notar que as imagens apresentadas no vídeo nem de perto são similares às até então mostradas pelo sonar.” Então…????
        Bjs

        L

  • Antonio Gomez

    Essa estória está rendendo mais que novela da globo.Acho que não vai dar em nada.

  • Ashtar Sheran

    Eu acho que a demora por noticias vai mais pelo motivo da dificuldade que a equipe pode estar tendo em relação à missão de colher amostras, dados científicos, imagens e tudo mais, penso isso pelo fato de ser mencionado que naquelas águas a visibilidade ser muito limitada e por se tratar de algo que está lá a muito tempo, também pelo fato da equipe retornar no Domingo, segundo eles para reabastecimento.

    Pois eles vão ser muito questionados, vão precisar apresentar evidências.

    • onixbsb

      Imagina “aquilo” no fundo do mar durante algum tempo, deve estar cheio de “sujeira”, devem ter que limpar para depois observar, coletar amostras para analisar.Será que vão usar RX? Será que vão analisar lá em baixo também, ou só amostras? Concordo que seja lá o que for é essencial que eles comprovem!!!Acho que isso leva tempo, não é tão simples assim, e o grupo é pequeno, muito trabalho para poucas pessoas, imagino eu…
      Devem utilizar aparelhos de análise com tecnologia moderna para melhor especificidade dos resultados. Análises químicas e físicas devem levar algum tempo, principalmente se a origem não for conhecida.
      Mas ciência de lado, estou super curiosa para saber o que é!
      Saudações Santistas

  • serlon

    calma galera!parece até que o blog esta de luto!novos fatos viram.

  • serlon

    parabens ao neme p o post de hoje.foi feito com muito carinho,e comoveu a galera.

    • Rhodner Paiva

      Sarou a ressaca de ontem, Serlon? KKKK

      • serlon

        Rhodner! a skol estava estragada,tava toda quadrada KKKK

  • ams

    Pelo sim, pelo não, prefiro contar que este é mais um caso de marketing. Ou do contrário, mais uma vez sofro a frustração de não ver nessa vida prova concreta da vida alienígena. Ou quase.

  • Mel Gibson

    Os grandes noticiarios GLOBO BAND RECORD STB, preferem proferir divulgar noticias do dia-dia dos artistas, porque nao mandam reporteres para este local vazendo uma manchete diaria do que esta acontecendo
    Ja penso um helicoptero de reportagem todo dia sobrevoando o local.
    Acho que somos apenas “bobos” atras da paçoca doce. AF cancei
    CANCEI, VOU EU NADANDO ATÉ LÁ E MERGULHAR PRA VER O QUE ESTA HAVENDO

  • rafaelimalmeida

    a verdade é que nunca saberemos de p*** nenhuma pq os Governos só escondem. até o dia que resolverem se revelar pra gente, estaremos sem nada…

  • Georges

    Primeiramente agradeço ao mene pelo ótimo trabalho sempre em cima de fatos e verdades.Segundo a logica diz que se até os dias de hoje nada de concreto(para os ceticos)foi apresentado até os dias de hoje acham mesmo que em um evento como este ocorrendo no fim do mundo traria algo de proveitoso para a ufologia e afins eu acredito que não.

  • carlos.s.

    Pois é continuamos no aguardo,no meu ver existem provas arqueológicas da influência de visitantes na terra mesmo, e até hoje por mais documentários e pesquisadores tenham estudado ninguém foi capaz de bater o martelo…o que diria num possível achado arqueológico em baixo do mar…estou na mesma torcida dos demais mas não muito otimista…
    abraços…..

  • ARNALDO SALLES

    A NOTÍCIA QUE ACABEI DE LER É EXATAMENTE ESSA:

    A fase ativa dos exercícios navais internacionais Baltops-2012, realizadas no âmbito do programa “Parceria pela Paz”, termina hoje (14/06/2012) no Mar Báltico.

    Os navios de 13 países treinaram a interação dentro de grupos táticos, operações de busca e salvamento, realizaram tiros de artilharia, para além de exercícios de combate à pirataria e ao terrorismo no mar.

    A Rússia esteve representada nos Baltops-2012 pelo grande navio de desembarque da Frota do Báltico Kaliningrad operando em grupo, juntamente com embarcações dos EUA, França, Dinamarca, Polônia e Lituânia. Ao todo, as manobras contaram com a participação de mais de 20 navios de superfície, 2 submarinos e cerca de 1.500 efetivos. Agora quanto ao objeto redondo com 60 metros de diâmetro, parece que trtata-se de mais uma comédia da internet. Vamos rir para não nos estressarmos.

    • ARNALDO SALLES

      Estou chegando a uma conclusão que, alguém sabendo dos exercício navais internacionais no Mar Báltico, com vinte navios e dois submarinos, resolveu fazer uma PIADA disso e a resposta está agora saindo fresquinha do forno. Misturaram alhos com bugalhos e fizeram a chacotagem mais uma vez para ridicularizar o assunto OVNI. Com certeza foi isso.

  • mago53

    Não acredito que seja golpe! Espero algo grande, até pelos comentários do Grupo.

    • Cap. Virgulino Ferreira

      isso da a ideia que o x-team foi acompanhado por militares.
      por isso esse silencio .

  • tonygalletti

    Aqui um enxerto tirado da página do facebook do Ocean Explorer:

    https://www.facebook.com/groups/178384865554985/
    =======
    Patrick Jackson
    (…)Este grupo e o assunto está se tornando um pouco de uma piada, honestamente! As pessoas precisam saber se aquilo é um UFO.
    Você pode garantir que a China ou os EUA vão se colocar em uma guerra de lances sob contrato da equipe terá que assinar acordos de confidencialidade e eles vão receber uma grande soma de dinheiro recusando a falar com a imprensa etc grupos / Facebook! talvez isso é o que aconteceu? Pouco a pouco o site será encerrado e as pessoas vão se cansar disso. Isto é, afinal, sobre o dinheiro! Não devo nada ao público que é por isso que este falatório bobo sobre as atualizações vai pousar em ouvidos surdos! Aposto que na próxima semana será a mesma!(…)

  • roger polaska

    Oque leva as pessoas a pensarem que ,uma equipe de piratas de navios naufragados,encontra-se um ovni olha aqui achei,os caras vendem até a mãe ,oque levou as pessoas a pensarem k acharam um ovni? eu sei! o desejo de contato com outros seres é latente nesse ano,devido as informanções de fim ou algo supr ,mudança,enfim ,balela,os picareta acharam uma proa de um navio emborcada ,daí essa simétria arredondada,basta fazer uma figura em tres D de um navio ou fragata alemã de guerra que observaram as formas arredondadas,qualquer coisa que vier de lá ser´GAKE de primeiro grau.a nivel de estudo cabe saber que osni são mais comuns que ovnis,e ainda as vezes são os dois em um.

  • Jornalista

    Gente não sei se já conhecem, mas foi deixar aqui um site que pertence a Federação Americana de Cientistas, lá tem varias e varias informações cientificas dos mais variados temas desde guerra nuclear até mesmo a pesquisas alegadas secretas norte americanas etc…

    http://www.fas.org/index.html

    Abraços!

    • Cris

      Obrigada Jornalista!!! 😉
      Muito bom o link!
      Bjussssss

  • Ufoalex

    Mais uma quase farsa com certeza, se ainda não o divulgaram porque é Top Secret, agora é que nunca mais se sabe o que está no fundo do mar, mas isto é uma situação perfeitamente normal, juntamente com as outras que se passaram aos longos das décadas por ex: Golfo de Áden, sem mencionar outros.

  • marc66

    Bem pessoal, me aventurando no universo das hipóteses, deixo aqui a minha hipótese. Acho que eles não estão compartilhando nenhuma informação porque eles não têm o que compartilhar. Explico: como já foi dito por eles mesmos, é algo fascinante, não tem origem natural e, portanto, é um objeto artificial. O problema é que o artefato estaria naquela localização há muito, mas muito tempo mesmo. Algo na escala de milhões de anos. Sendo assim, pelo tempo e, consequentemente, pela exposição às intempéries, haveria uma grande dificuldade em se identificar o que seria o mesmo. O material do qual o objeto seria feito estaria por assim dizer “derretido” numa massa que em linhas gerais denotaria o que o objeto foi um dia. Por outro lado a boa notícia seria que se identificaria o que o objeto não é (formação rochosa, embarcação naufragada, etc.). Então teríamos que a “anomalia” não seria uma manifestação da natureza, seria algo no mínimo feito pelo homem mas…aí começaria a confusão: como poderia ter sido feito pelo homem se à epoca (obtida por alguma forma de datação que quase sempre é contestada) o mesmo nem pensava em caminhar pela terra (segundo o estabelecido e tido como verdade pela ciência atualmente)? Ah, diriam: se o “homo sapiens” não existia naqueles idos então, ou foram seres humanos de uma civilização antiquíssima (e aí toda a historinha cronológica do surgimento do homem está equivocada), ou seres de outros planetas (ou dimensões, como queiram) nos visitavam muito antes de “darmos as caras” por aqui. Resumindo: ficaríamos na esfera das suposições. Não sei se me fiz entender, mas é algo por aí! Abraços a todos!

    • Sezaru

      Acho que os cientistas não vão querer dizer que estavam equivocados, será mais aceito o termo de seres extraterrestres.

  • Sezaru

    Acabei de ver uma especulação no site Truthfall dizendo que talvez eles estariam esperando o dia 19 de Junho para revelar informações, porque foi em 19 de Junho de 2011 que foi tirada a imagem do sonar.

    Quem sabe estejam mesmo esperando a data de aniversário. hehe

    • maurolevandoski

      http://truthfall.com/ pra quem não entende de “ingrêz” como eu, é só usar o google tradutor, tem até notícia da onu querendo taxar a internet.

  • Bryan

    Como diz o ditado: ” A esperança é a última que morre.” 😀

  • mggood

    Após chegarem a conclusão de que a anomalia era apenas um conjunto de pedras sobrepostas, reunem-se e realizam um brainstorm. Constrangidos colocam algumas questões à mesa:
    – O que diremos aos espectadores?
    – Vamos sumir, é a solução!
    – Depois diremos que fomos ameaçados para não revelar a verdade do que havia no fundo do mar.
    – E como iremos pagar nossos novos equipamentos?

  • CLARK

    QUE RAÇA DESGRAÇADA QUE SOMOS OCULTANDO TUDO DE NOS MESMOS
    QUERIA TANTO UMA PROVA CONCRETA SOBRE ETS SOU FISSURADO
    NESTE ASSUNTO…

    • viniciuscarreira

      a maior prova que vc pode ter é vc mesmo,ou vc acha que vc era uma ameba e foi evoluindo até virar humano….as pessoas que questiona é 0,01% da população o resto assiste novela e dança funk,sinceramente eles tem razão de ocultar tudo,não estamos evoluidos o suficiente,mas se vc quiser ver é só acampar um final de semana em Trindade-RJ,São Tome das Letras,etc.Eu garanto 100% de certeza de avistamento

  • shazam

    Há poucos anos quando o assunto dos agroglifos estava no topo das paradas na Inglaterra, a rede de TV BBC resolveu fazer um documentário sobre o assunto e montar guarda com toda a parafernália científica e cientistas que se dispuseram a ir. Pois bem, foram fazer as programações e o intuito era des vendar de vez o mistério dos círculos ingleses, mas com apenas 1 semana de filmagens algo inusitado aconteceu: luzes misteriosas sobrevoaram em baixo vôo todo o pessoal da BBC e inclusive foram filmadas. Ponto final. O documentário foi abandonado, as filmagens não foram divulgadas e esse caso apenas foi relatado no documentário “Arquivos extraterrestres” do History Channel.

    Contei isso para mostrar a dificuldade de se expor a verdade porque o fenômeno ovni NÃO QUER SER CONHECIDO. Há uma turma de faxineiros que apagam e eliminam rastros. Se o objeto do fundo do mar Báltico for um artefato alienígena, essa história não vai longe. Alguma coisa vai acontecer para apagar os rastros.

    Por outro lado, essa equipe nada tem de científica. Estão apressando as coisas, muita presepada e nenhum rigor na metodologia – tem muita propaganda, nenhuma cautela como se deve ter ao descobrir algo. Muita gente por aí adora baixar a lenha nos cientistas, mas os verdadeiros cientistas sabem esperar a hora certa d e divulgar algo. É preciso cautela, método, pesquisa, coleta d e dados e modelos que possam ser corroborados e analisados por outros. No caso desse objeto, seria preciso mais dados e uma forma de compartilhamento com toda a comunidade científica ou ufológica de modo que todos pudessem acompanhar passo a passo essa aventura.

    Obter informações esparsas é algo que deixa muito a desejar…

    Em tempo: o CFO irá fazedr uma expedição em julho. Informações no e-mail abaixo

    equipecfo1983@gmail.com

    um abraço a todos!

    • baby

      Shazan
      Acho que você está certo, mas isto é frustrante!
      Essa propaganda toda, talvez seja um meio de protegê-los, e de forçar a informação, principalmente por não serem eles do meio científico, mas são bravos desbravadores tentando desvendar esse mistério. Alguma coisa saberemos, com certeza, mesmo que seja nas entrelinhas do acobertamento!
      abraço

  • leosamuca

    Estamos sendo enganados por eles, isso é um hoax!
    Se fala muito em especulação,mas, são os próprios membros o ocean X que dão a entender que isso é um ovini.
    E se reparar bem o “X” ,que eles usam na pagina deles ,lembra muito o do “X files”. Aposto que a abertura do documentário furado deles vai ter a mesma trilha de abertura.

  • 666Dark

    A meu ver não é um meteoro, pela trajetória e velocidade da queda. Pode ser um satélite ou algo não completamente sólido e deve ser oco. Certamente não é igual a uma pedra.

  • Doidim2011

    Nova informação.
    Atendendo a moderação não colocarei o texto em inglês, apenas a tradução by google (muito ruim)

    Báltico Anomalia USO: Cenários Possíveis
    Postado em 14 de junho de 2012

    “UFO” anomalia e que parecem ser marcas de arrasto no fundo do mar.

    Tem sido uma semana inteira agora desde que mergulhadores da equipe OceanX descendentes de Ancylus seus navios, através das profundezas para investigar a estranha anomalia circular de 85 metros de profundidade no fundo do Mar Báltico. Então, o que eles vêem lá em baixo, e por que tanta demora em tornar a informação pública?

    Desde que chegou no local a equipe ter lançado apenas um breve comunicado e tentadora:

    “02:00, os mergulhadores encontram-se agora e investigar o círculo e relatórios do navio dizem que estão realmente espantado. Há definitivamente algo incomum escondido no fundo do mar – um Mistério Beneath. Mais informações e fotos será lançado na próxima semana. ”

    Enquanto isso, milhares de membros da equipe do grupo do Facebook (que tem seguido desde junho de 2011) foram pacientemente espera, enquanto a seca de informações continua em sua segunda semana. Algumas pessoas não tão pacientes têm recorrido a ser abusivo e exigente, mas o clima geral parece ser tranquila antecipação da notícia iminente.
    Um aniversário do ano

    A inspeção das imagens de sonar originais tiradas de imagens de computador do software revela que a data original da descoberta anomlay era 19 de junho de 2011. Poderia a equipe estar aguardando na divulgação de informações para tê-lo co-incidem com o aniversário de 1 ano da inicial encontrar? Isso daria uma data de lançamento de terça-feira 19 de junho (5 dias de hoje).

    Imagem de sonar original mostra a data como 19 de junho de 2011

    Depois de realizar um mergulho na semana último objeto, não parece haver dúvida de que a equipe OceanX já tem informações razoavelmente bom sobre a natureza do que está lá em baixo, mesmo que não sei especificamente o que a anomalia é. Então por que o atraso na liberação de informações para o público?

    Há um número de cenários hipotéticos que pode ser útil considerar aqui. O que tem de recordar-se antes e acima de tudo é que a viagem de volta para o Báltico era, pelo menos, co-financiado por uma empresa sueca de produção televisiva, assim, as regras normais de interesse comercial são aplicáveis. A equipe OceanX pode não estar no controle da data de divulgação de informações. O calendário e formato de divulgação de informação pode muito bem estar a ser ditada pela empresa de televisão.

    Cenário 1 – OceanX ter um tigre pela cauda. O objeto é de origem extraterrestre ou algum tipo de altamente controversa encontrar e, portanto, direitos exclusivos sobre a história estão sendo negociadas a portas fechadas a adiar a divulgação da informação.

    Cenário 2 – Nada para ver aqui. O objeto é curioso, mas é uma formação inteiramente natural que, quando revelado vai resultar em pouca ou nenhuma mídia e do interesse público. Não é uma coisa boa se você está tentando maximizar a publicidade e, portanto, manter a história “viva” por tanto tempo quanto possível. (Isso é altamente improvável, alegando que a publicidade negativa resultante provavelmente fazer mais dano do que bom).

    Cenário 3 – Sensibilidade do site. O objeto é o homem feito, mas é de natureza secreta, nos moldes de uma instalação secreta submarino ou base ou chão nuclear ilegal dumping. Tempo necessário para liberar detalhes, devido à natureza sensível do site.

    Cenário 4 – puramente científicos. No subtexto para o atraso, só que a equipe OceanX quer ser a mais completa e científica possível através da documentação e coleta de dados, tanto quanto eles podem incluindo imagens, samples, sonar e imagens mais detalhadas antes de finalmente ir a público.

    Cenário 5 – Embargo Media. Existe a possibilidade de que os meios de comunicação já foram dadas as informações e novas imagens da equipe de mergulho, mas eles estão sob um embargo até uma data especificamente acordado. Isso daria tempo para a exposição na mídia máximo e uma liberação coordenada.

    Obviamente, isso não é uma lista exaustiva de que poderia estar acontecendo nos bastidores, mas ilustra perfeitamente que existem alguns casos em que a liberação prematura de informações poderia ser indesejável, pouco profissional ou até mesmo politicamente sensível.

    Enquanto isso …. um público curioso e um tanto frustrado aguarda respostas.

    Fonte: http://truthfall.com/tag/baltic-anomaly/

  • Marujo

    Apenas divagando: E será mesmo no Baltico?
    Aqui no Sul, é bem conhecido o fato de que o “quero-quero canta bem longe do ninho” (pra espantar os predadores).
    Bueno.
    Fosse eu o “descobridor” ou (e principalmente) o patrocinador da expedição, usaria do mesmo ardil. Chamaria a atenção de todos (governo, mídia, “outros piratas”) sobre o “tesouro” encontrado (para garantir o retorno do inve$timento), mas despistaria sua verdadeira localização. Encontrado no Mar de Bering (mero exemplo), diria que o “tesouro” estava no Báltico. Daí, organizaria duas equipes (ao menos), totalmente independentes, para trabalhar no empreendimento. Uma agindo o mais discretamente possível, junto ao verdadeiro local do “tesouro”. Outra(s), de forma ostensiva, sob os olhos de todos, bem longe dali. Desta forma, em tese, conseguiria “reconhecer sozinho o conteúdo e o valor da arca” e, na pior das hipóteses, recuperar o custo da missão (pelo menos em parte, caso estivesse vazia), com a publicidade “Tabajara” que todos conhecemos.
    Como disse, apenas divagando …
    E vamu qui vamu (divagar e sempre)!!!
    Marujo.

  • De olho...

    Não sei não, mas acho que mais uma vez nos esconderão a verdade. Vão inventar mais alguma história mirabolante: um asteróide que caiu no mar, uma simples formação geológica, uma falha no leito do mar… Algo assim, infelizmente.

  • BECKER

    Se toda essa história for de fato real, na minha opinião se fosse um achado arqueológico ou até mesmo uma formação natural eles já teriam anunciado ,porem se for um ovini essa falta de informação já explica tudo; “ordem do silêncio”