Dois avistamentos de OVNIs muito similares aconteceram no dia 4 de junho passado, nos EUA, em locais diferentes, dentro do espaço de duas horas.
Um deles ocorreu próximo às Montanhas Cheyenne, na cidade de Colorado Springs, Colorado e o outro em Phelan, na Califórnia. Os locais estão separados por aproximadamente 1200 quilômetros um do outro.
Veja abaixo os dois vídeos, e o relato de uma testemunha do segundo vídeo.
Colorado Springs, Colorado:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ftvz-bx1g8k
Phelan, Califórnia:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2bVyA0fzEbA
Fonte dos vídeos: UFOsOnEarth
Relato do segundo avistamento: “Meu marido e eu estávamos em pé na nossa sacada de frente para o leste, aproximadamente às 22h38min do dia 4 de junho de 2012. Observamos dois orbs alaranjados lado a lado. Dentro de segundos, haviam três em formação triangular. Meu marido correu para dentro da casa, a fim de pegar a câmera. Os orbs mudaram de 2 para 3. Então, outro apareceu à direita dos primeiros três, e estes desapareceram…
O vídeo basicamente mostra isso tudo. O evento durou aproximadamente 15 minutos, embora a filmagem dure comente 9. Perdemos os primeiros minutos, e também removemos do vídeo o que estava fora de foco.
Estes objeto apareceram acima do horizinte, na direçao leste sobre Appel Valley, Califórnia“.
n3m3
Fonte das informações e mapa: www.ufosonearth.com
Venho observando algo diferente neste tipo de avistamento, como no primeiro vídeo que não parece ser apenas 3 luzes e sim várias que vão passando por uma janela, um tipo de avistamento que está se tornando cada vez mais comum.
Por exemplo, imagine que está passando um trem invisível, mas ai vc consegue abrir um espaço e ver os vagões passando, então em uma ponta some um eqto do outro lado aparece o proximo.É +/- isso com esse ufos, estão só passando e por algum motivo abriu uma janela naquele pedaço do céu e podemos vê-los passar. Talvez sejam energias também, não descarto nenhuma hipótese.
Boa noite a todos.
Em uma analise cientifica é fundamental tentar eliminar todas as possibilidades de explicação e aquela que não puder ser eliminada é a mais provável de ser real. Uma possibilidade que não pode ser descartada é que seja apenas balões com alguma fonte de luz (tochas ou iluminação de fonte eletrica, controlada ou não), se for um balão com tochas estas podem oscilar quase apagando e por isso somem a distancia (quem já soltou balões caseiros em festa junina e filmou sabe disso), se forem luzes elétricas eles podem ser programadas para acender e apagar, alem do mais veja que a movimentação não é nada de incrivel, sem acelerações e desaccelerações bruscas ou expressivas mudanças vetoriais, apenas flutuando (igual um balão). Pode ser tambem veiculos radio controlados comprados facilmente em qualquer loja americana e equipados com luzes. Minha conclusão pessoal: são balões, ou aeronaves radiocontroladas (feitas pelo homem e provalmente “made in chine”), talves tenham feito isso de maneira intensional como uma brincadeira ou fizeram sem muito propósito mas acabou chamando a atenção mesmo assim. O menos provavel é que seja uma nave de tecnologia ultra avançada e alienigena. Uma quebra da camada espaço-tempo seria praticamente impossivel resultar em fenômeno tão singelo, outras ocorrências bem mais visiveis aconteceriam se fosse isso.
Bom, balões com buchas? Eles tomam o rumo do vento! Eles estão amarrados a uma linha? Eles iriam estourar! Os aeromodelos não ficam parados! O que é, eu não sei. Tio Mago
Existem balões que utilizam tochas, ou para sustentação ou para iluminação (não estou falando em balões de festa), quanto ao vento ele poderia estar em uma zona de estabilidade (comum em certas regiões), afinal nem sempre esta ventando. As luzes tb podem ser eletricas, montadas juntas a um circuitos eletronicos para alterar o acendimento. Quem disse que aeromodelos não ficam parados?não estou falando daqueles aviões vagabundos de controle remoto vendido por R$50,00 no camelo, eles podem sim ficar parados (modelos estacionarios), eu mesmo já trabalhei no desenvolvimento de sistemas desse tipo, alguns são vendidos até mesmo em lojas (no Brasil é mais dificil achar mas nos EUA é comum), inclusive alguns desses modelos radio controlados já são usados por emissoras de TV nos EUA para fazer imagens áreas com ótima estabilidade. Enfim, eu tb não sei o que é mas sei que é muito mais facil ser algo terrestre do que alienigena…Abraços…
Não demorou muito.
Sim. Acho q acabaram de bater o recorde. =)
Vc. falou em balão de festa junina! Ainda não vi aeromodelo ficar parado! Mas nem eu nem vc. O Okan já descobriu, eram sinalizadores!!! Abçs.
Só para esclarecer, e tb para contribuir para quem se interessa por ovnis, Já vi (e usei) modelos aerocontrolados estabilizados sim quando trabalhava em pesquisas nesta área, eles não são nenhuma novidade tanto que já são usados até por algumas emissoras de tv fora do Brasil para fazer imagens áreas de qualidade (com camera parada inclusive), alguns modelos mais avançados podem ficar parados por mais de 1 hora usando sistemas de estabilização que compenção variações de vento e mudanças de pressão atm (tudo em malha fechada), nesse caso posso afirmar que existe esses modelos pois eu já trabalhei com eles por quse um 1 ano. Quando falei em balões de festa junina foi só um exemplo para ilustrar balões de porte médio a grande com tocha, e se procurar existe videos muito parecidos feitos por baloeiros aqui mesmo no Brasil. Novamente não estou afirmando nada (não tenho como fazer isso) só estou comentando algumas possibilidades que eu (pessoalemte) acho viaveis, e claro tb não estou descartando a possibilidade de serem naves extraterrestres… abçs
Sim sobrinho, e entendo a sua contribuição, espero q. não tenha ficado chateado. Abçs. Tio Mago
Como explicam o movimento entre 1.21 e 1.22 ?…balões? veiculos radio controlados??
A distância a que eles se encontram da canera deve rondar os 40/50 kms.
A distancia do solo deve variar entre 3 a 5 kms.
Alguns balões (claro que depende de qual balão, não me refiro aqueles das festas de crianças) podem chegar a cerca de 10.000 metros de altura (isso mesmo mais alto que o everest), a iluminação pode mesmo ser artificial, com luzes que acendem ou apagam em tempos programados ou ao comando de um controlador. No caso de sistema controlados a distancia de fato a possibilidade é menor mas não impossivel, e quanto a distancia não vejo qual o problema, é so lembrar que aeronaves militares podem ser controladas a longas distancias.
Novamente não estou dizendo que não naves alienigenas, só estou dizendo que um ufologo e cientista sério avalia todas as possibilidades e não sai acreditando que qualquer luz no horizonte é um disco voador, pois se for assim a ufologia deixa de ser um estudo e se torna brincadeira. Vamos ficar de olho mas essa sem duvida ainda não é a evidencia que procuramos (infelizmente). Abraços…
Grande evento! Muito bom. Nem dá bola pro vendedor de balões…
ta comum hoje pela manhã vi uma estrla e achei que era venus até ai tudo bem mas quando olhei novamente ela começou a se mecher para o sul e piscar lentamente e dessapareceu isso era umas seis hras da manhã de hoje. estarei aqui de campana no meio do pasto para relatar coisas estranhas que estão acontecendo dodos ox diax tchau ate mas um abraço…..
Ricdwou, faça isso mesmo.Eu já começo a suspeitar há muitas estrelas mais baixas do que o normal, e azuis a piscar de modo diferente, só que até agora não vi nemhuma se mexer.
oi pessoal sou novo aqui, e leigo no assunto mas e a segunda vez que vejo algo parecido com isso ai do video.
Sabado dia 9 de junho de 2012 eu e minha familia estavamos em uma cidade no imterior de goias era de noite mais ou menos umas 7 horas , meu pai avistou uma luz que mudava de cor e se movia para cima para o lado para outro e aos poucos ia decendo ele ficou adimirado e chamou mais 4 pessoas incluindo eu meu irmao minha mae e meu primo todos viram a luz claramente mudava de cor e se movimentava e logo percebemos que havia outra um pouco distante da outra mas no mesmo centido uma foi movimentando descendo devagar como se tivece analizando observando algo até que sumiu atras das montanhas e matas a outra sumiu da msm forma.
e isso aconteceu em uma região bem isolada na fasenda longe da cidade nao tem nem uma chanse de ser balao pipa ou algo parecido !
Colorado é onde mora Alex Collier que é contactado por humanos extraterrestres antiquíssimos da Civilização de Andrômeda.
Passei la ontem XD !!!
Gent ..Leião este tópico aquii …não esto qerendo desanimar nimguen, mas é uma boa hestória medieval em relação a enbarcações circulares…abrasso ..
http://alernavios.blogspot.com.br/2011/04/novgorod.html
Sim, mas olhe nas imagens o arrasto! Simplesmente ele afundaria, caia no fundo. O objeto q. está no fundo, deslizou causando uma trilha mais alta q. ele. Olhe para as paredes desse arrasto.
dá uma olhana neste vídeo, está em italiano, mas pelo que entendi, foram feitas análises dele e não notou-se qualquer tipo de montagem ou outra forma de falsificá-lo. fica a critério dos srs(as). http://www.youtube.com/watch?v=UeF2A1ZSaec&feature=g-vrec
sera que ninguem percebeu que na janela da casa aparecem luzes bem na hora que o supospo ovnis aparecem e desaparecem????
Reflexo dos carros em primeiro plano!
Por favor conte o número de carros que passam e perceberá o reflexo de cada um deles na janela, a partir do 3.º carro.
É o que me parece também! (normal).
vou compartilhar um vídeo de uma volta na Terra abordo de um satélite.
http://apod.nasa.gov/apod/ap120305.html
Bom… minha primeira impressão foi… “Uau! Ótimas filmagens, padrões totalmente fora do “convencional”, ótima duração dos vídeos, não me parecem ser fakes, reação das testemunhas muito convincente! Eu diria que esses dois vídeos são uma das melhores evidências em vídeo que vi até hoje!”
Gostaria MUITO de ouvir as opiniões de grandes amigos e grandes entendedores do assunto como o Josemar, Geek, Fernando, Sel, Sr. Spock, Hannah, Zidu Abdul, N3m3, Edu e muitos outros com longa bagagem sobre o assunto. Gostaria muito de ouvi-los pois para mim são verdadeiras provas em imagem de um fenômeno ridicularizado e ignorado pela ciência. Os vídeos claramente me parecem REAIS, então o que seriam essas luzes?
Pelo comportamento, para mim, não se trata de nada que conhecemos e são duas novas provas que vêm a somar a GRANDE importância de estudos sérios sobre o assunto. Quando digo isso não me refiro apenas a hipótese de seres inteligentes “extraterrestres”, mas sim pelo evento em si. Tais luzes poderiam ser desde um evento metereorológico desconhecido como formas de energia desconhecida. Poderia ser qualquer coisa, aqui não iria importar as nossas premissas… o importante aqui seria a descoberta em si. Como podemos dar as costas para evidências como essas!???? A ciência está se omitindo e com certeza de maneira deliberada… pois ignorar situações como essa…. não sei nem o que falar.
Abraços,
Ripa
Olá, Ripacea!
Antes de tudo agradeço muito por ter me incluído em meio a toda essa gente boa que vc citou. Mas não sou nada “entendida no assunto” (KKKKK): quanto à ufologia eu não passo de uma palpiteira que gosta muito de frequentar este blog por apreciar o tema, ver as novidades aqui e digitar o que penso a respeito (quando me interessa, é claro). ;D
Tb adorei os vídeos, e pra variar minha tendência é acreditar na autenticidade deles. Sou até agradecida aos que têm a “frieza”, a presença de espírito e a disposição de filmarem o evento e ainda por cima compartilhá-lo conosco.
Para mim é OVET sim. Ou, “OER” (sigla inventada por mim) Objeto de Engenharia Reversa, sendo testado diante da população. Porque pelo comportamento em nada se parece com o que voa e é por nós conhecido. Gravei e já arquivei os dois vídeos mas não os vi até o final (o processo de gravação é mais rápido), portanto não observei todo o comportamento do que foi registrado.
Supeito de ser “OER” devido à lentidão de movimento: apenas acender e apagar de luzes (ou então “aparecer e desaparecer”, o que na minha opinião ainda não somos tb capazes disto), e não apresentar aquelas velocidades estonteantes e trajetórias (para nós) “fisicamente imposíveis”, que no meu entender são as principais características de um legítimo OVET.
Abraços 😀
“OVER” – Objeto Voador de Engenharia Reversa (fica mais interessante, pois torna-se uma sigla de duplo sentido, hehehehe). xD
Olá Hannah,
Muito interessante esse termo que você cunhou: “OVER”.
Realmente fica mais interessante dessa forma devido ao duplo sentido. hehehehe
Mas quanto aos vídeos, com a ajuda e conhecimento de nosso amigo Okan, eu devo me retratar. Para mim os vídeos são realmente autênticos mas não passam de paraquedistas caindo sem sincronicidade com sinalizadores em seus equipamentos.
Veja mais abaixo a conversa que tive com o Okan e com Pupula. Mas claro, esta é apenas a minha humilde opinião.
Abração!
Ripa
Que movimento de queda é esse, que vc viu? Não vi nada “caindo” como se fossem pára-quedas. E que intensidade de luzes são essas que alguém possa carregar em seu corpo e ser tão visto assim à distância?!
…Ah não, Ripacea: esta versão não me convence MESMO!
Eu tenho uma característica que pode ser considerada defeito para alguns, mas que para mim é uma grande qualidade: quando tenho uma idéia em mente, ninguém a demove… Até que eu mesma decida por(particularmente acredito que isso me “salvou” e me trouxe até aqui, com todos os acertos e erros cometidos).
Outro abração pra vc! 😉
OOps! Pensei que vc tivesse se referido à paraquedistas humanos, e não apenas luzes sinalizadoras descendo em para-quedas. Ainda assim não vejo nada descendo, as luzes permanecem estáticas ou quase, isto é, elas se manteem no ar.
Oi Hannah!
Já que fui eu que disse isso, deixa eu tentar explicar melhor minha ‘tese’.
Os Sinalizadores estão se movendo sim, descendo e indo um pouco para direita.
Tente notar este movimento no vídeo em tela cheia.
Fiz essa ilustração que ajudará a notar o movimento:
https://picasaweb.google.com/112841748957998656658/12DeJunhoDe2012#5753251636137981010
Abraçuuuu !!!
Ps.Os Sinalizadores (Parachute Flares) que me refiro devem ser assim: http://www.cumbriacrack.com/wp-content/uploads/2012/05/boat-parachute-signal-rocket.jpg
Sinalizadores sobrinho? E as fagulhas deles? Enquanto um apaga rápido o outro acende mais acima? Acho q. a Hannah, tem razão! Vc. já viu um orb,voando a 200mts.das copas das árvores? Quando vc. ver, entenderá? Se aqui tivesse essa tec., do jeito q. são, já teriam invadido algum planeta.Rs
Se a distância fosse menor veríamos fagulhas, fumaça e ouviríamos o som dos foguetes.
Um acende,aparentemente mais alto, porque foi lançado na sequencia, o que foi lançado antes já desceu alguns metros.
Mas claro.. essa é apenas a MINHA opinião. Não sou dono da verdade.
Pode ser que eu esteja errado… ou não!
Ps. Sobrinho não… garanto que não tenho idade pra isso! 🙂
Abraço!
Vc. tá certo!!!Reparei nos movimentos, nenhum deles subiu. Apagavam e apareciam outros, Valeu sobrinho.Tio Mago
Irmão, então.Rs.
Amigo Okan,
Complementando o comentário do amigo tiozão, além das fagulhas, onde está a fumaça destes sinalizadores?
Também não creio que sejam balões pela mudança de posição (ou desaparecimento de um e aparecimento de outro) dos pontos de luz.
Talvez a Hannah tenha razão quanto a ser um OVET ou o novato OVER!!!!!
Abraços.
Olá!
Como comentei acima, veríamos fumaça e fagulhas se estivéssemos próximos.
Mas.. desculpe… essa é a apenas minha humilde opinião e creio que INFELIZMENTE, não foi dessa vez.
E a pessoa q. filmava, não procurou chegar mais perto e dar zoom. Sobrinho tu és esperto.Rs.
muitas vezes existe pessoas que até quando veem uma antena com luzes a distancia,filmam e postam dizendo se tratar de UFOS, temos que não só assistir como analisar cada detalhe baseado em outros videos de avistamentos ao longo dos tempos,como você,não vi completo e fiquei meio em duvida sobre a veracidade deste vídeo,mais cabe a cada um analisar e dar sua opinião e quem sabe chegamos em alguma conclusão solida quanto aos avistamentos?
abraço amigos!! e é um prazer ver esses comentários de tanta gente entendida do assunto para que eu possa aprender,sinto que estou no lugar certo!!!!
Acabei de ver os dois vídeos na íntegra. Achei-os muito bons de serem vistos (bem filmados) e para mim nenhum dos dois é fake. Apenas acho muito “manjadas” essas luzes, e bem nos EUA…
Uma coisa (na minha opinião) é certa: seja lá o que for, quer aparecer, se mostrar. =)
Os dois vídeos são interessantes. No primeiro parece ser mais bem gravado, e os objetos são mais nítidos. O segundo tem um ponto vermelho fixo no topo direito e um azul no inferior direito. Não consigo opinar o que pode ser. Não identifiquei.
Tb observei uma luz vermelha constante na imagem. Deve ser uma característica técnica da filmadora, para avisar que está gravando, só isso.
É incrível que as autoridades nunca se manifestem a favor de que situações como esta podem não ser de origem conhecida. sempre tentam explicar com ideias absurdas algo que esta na cara: não é deste mundo…
já tive oportunidade de ver coisas do tipo e sei que , do meu ponto de vista que somos visitados descaradamente.
Agora fica a pergunta se esses ovinis se apresentam para nós sociedade com shows de luzes inexplicáveis e sem comparação a aviação atual mostrando que estão aqui e que são reais, porque os governos insistem em negar que eles são irreais?…
Se fosse você meu amigo trocaria de nick já, porque este nome Fuher nos remete a um doido da 2ª Guerra!
abraços é que dá
ultima vez, deu briga com
um integrante que tinha em seu nome
as iniciai SS e você também deve saber oque
isso significa né oque nos remete também estas
letras e período!
ok sei o que significa valeu sou descendente de alemaes e pra mim esse nome nao passa de uma palavra . vou trocar valeu
não gosto de ficar impondo regras, mas sabe né antes prevenir doque remediar!
errei a ultima frase o certo é porque os governos insistem em dizer que esses acontecimentos não são reais
De nada!
pois eu no seu lugar não mudaria de “nick” não.
Mais importante do o apelido escolhido e utilizado é sua postura e conduta dentro dos comentearios..
Eu acho q ainda temos o direito de escolher o apelido q queremos e isso não vai contra as regras do blog…
Posso escolher lucifer, sadam,666,hitler…. E por ai vai … Não importa isso é pessoal e de escolha induvidual . Cada um sua…
O colega q usava o SS …. É problema dele… O asunto aki é outro …
Ninguem esta aki pra agradar ninguem… Estamos porq nos agrada…
Sei la … É so minha opnião…
Tolerancia e respeito ao proximo nunca é demais….
O tumulto começa assim … Quando o foco é desviado e começam a apontar supostos erros … E o asunto principal do blog fica em segundo plano…
O colega q escolheu o apelido tem os motivos pessoais dele pela escolha… Se é fake , se é admirador ou quer so chamar atenção… Não é problema de ninguem aki…
Beijundas
Alpha Blondy – Jerusalem
Young,
O detalhe, é que temos leis a cumprir, e apologia ao Nazismo é crime meu amigo, então, em minha humilde opinião, quanto menos usarmos estes termos, menos chances de termos a PF dando um “pente fino” aqui no blog. Veja que o que é de nosso interesse aqui, são os Ovnis e ETs, e em que eles influenciam. Existem outros sites para exprimir nossa preferência política e ideológica (inclusive alguns “nazis”, mesmo estes atuando na surdina) logicamente desde que não seja contra as leis de nosso País.
Então, seguimos sempre em busca da verdade, seja ela qual for….
Abçs e vamos em frente…
então Dan… Eu sei q apologia ao nazismo é crime…
As não cabe a ninguem aqui acusalo de nada …
Quanto ao pente fino … Não me importo … Não devo nada …
Quem tem q ser preucupar é o suposto criminoso…
Quem sou eu pra julgar alguem ???
So acho q as vezes procuram pelo em ovo … E o pior tem gente q acha o pelo….
Resumindo se é crime ou não tem as pessoas certas e competentes pra avaliar e ainda podemos contar com o pessoal da modeação…
Simples assim.
Golpe de Estado – Paixão..
Página virada Young, seguimos em frente e de preferência, sem “ismos” ou “referências”, isso só dificulta o bom andamento do blog-(trabalho dobrado para o Neme e equipe), afinal, com estes problemas, quem perde somos nós mesmos, pois o tempo que o Neme perde nestas questões, resultam em menos notícias para nosso “deleite”.
Aproveito, para mais uma vez, agradecer ao Neme por nos permitir participar de tão maravilhoso site, sem dúvidas, o melhor do Brasil no assunto OVNI/ET. É lugar obrigatório para quem quer manter-se sempre bem informado sobre esta temática.
Abçs, e seguimos em frente, sempre em busca das Verdades…
opa … Demoro…
É o q eu disse …rss
valeu Dan.
Matanza – Matarei.
Se faz parte do nome não há razão para tirar.
Aliás usar SS pode ser inúmeras coisas. 666 pode ser usado para outro significado. Satan, já é muito usado, até no personagem de Dragon Ball Z. (o personagem era muito engraçado, e não tinha nada de semelhante com o demônio)
Vamos com mais calma pessoal.
Aqui o significado da palavra Führer: http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%BChrer
concordo … Mais calma…
Vamos nos manter no asunto como sempre .. Curtir… Trocar informações…
Esse tipo de coisa não tem nada a ver .
Plebe Rude – Minha Renda.
Amigo Sezaru,
Parabéns pelo excelente link.
Uma belíssima explanação para colocar uma pedra sobre o assunto.
Vamos-nos, porém vestidos!!! rsrs
Agora fiquei preocupado! Será que os católicos vão querer me processar porque estou com o 666 no meu nick?? Será. será……..Heheheheheeeee…
Deixa prá lá o seu nick. O que vale é as intenções.
Se processar, você ainda pode ganhar indenizações pelo transtorno feito á você. hehehe
É isso aí, o que vale é as intenções.
Não sei o que significa esta palavra em alemão, mas de fato mesmo os que desconhecem (seu som pronunciado) a associam a a algo perverso, uma parte infeliz da história da humanidade, no século XX. Sempre me lembro o quanto significado emocional carregam as palavras, os nomes e seus sons, em geral.
Mas fuher, decida vc se quer ou não trocar o seu nick. Eu escolhi este e não gostaria de trocá-lo. =)
Pois é Hannah, a palavra atualmente está com um sentido meio negativo, mas ele pode transformar essa palavra para algo positivo.
Tá certo gente!
Mas só falei apenas, querendo ajudar
Como já foi falado aqui cada um pensa de uma forma e assim sendo, usem o nick que quiserem!
Paz e AMOR
abraços!
Eu entendi a boa intenção, Jornalista.
Tive uma colega judia que, ao saber que o quadro negro naquele dia, continha desenhado em giz uma suástica, ela se recusou a entrar na sala. Vou logo avisando que não fui eu quem fez o desenho, pois tb fui surpreendida.
O que para uns parece uma “bobagem”, seja modo inocente, ou uma mera brincadeira de mau gosto até (mas que não nos ofende e nem ameaça de modo direto) para outros é simplesmente ofensivo, ameaçador e até traumático.
Vide a infeliz escolha da “farda” que o pírncipe Harry escolheu, para uma festa à fantasia… Ele não viveu aqueles tempos, mas certamente não é ignorante quanto à história.
Por outro lado vivemos num mundo diverso onde se deve permitir outras manifestações. O limite entre uma e outra, como direito de, muitas vezes é uma linha muito tênue que envolve questões delicadas.
As Montanhas Cheyenne, na cidade de Colorado Springs, Colorado são onde se localiza o famoso NORAD, para quem não sabe!
NORAD é o comando de defesa aeroespacial da America do Norte monitora, todo o espaço aéreo dos EUA como também de parte do Mundo.
Abraços!
Valeu Jornalista, essa informação é importante.
Para você e quem quiser mais ver e saber mais já disponibilizo este, link para mais informações a respeito, que pertence ao NORAD mesmo
http://www.norad.mil/
abraços!
E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!! Se isso não pode ser considerado uma evidência de que algo extraterrestre inteligente está atuando em nosso planetinha, o que será então???
dá uma olhada neste vídeo, muitos dizem ser falso mas, até mesmo especialistas de Hollywood ficaram em dúvida. E no final ficou na mesma ninguém respondendo nada apenas na especulação!
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=REklQk9Xkho
Abraços!!!
ei joranalista este vidio e velho saiu ate fantástico ja faz um tempo net!!!
Muito interessante o vídeo. Em 1:34 dá a sensação que ser misterioso tenta se soltar de alguma amarra. Também acho que é um vídeo real.
Eu também acho que é de origem extraterrestre.
Não é um fenômeno natural e nem de tecnologia terráquea.
Bom Dia Android! 😉
Concordo com vc! Se queriam provas.. tá aí uma muito boa!
Bjussss
Fadinha do sorriso, tudo bem? O jornalista voltou a mil!uiuiui Deixa o Golimar voltar, ele não vai gostar!uiuiui
Mago, Beleza tio?
Achei um video que tem o Bob Dean e uns outros caras ainda não tinha visto, é meio antiguinho e não sei se vc viu, mas acho que vale a pena dar uma olhada, fica a dica pra vc e pra galera da uma olhada, eu achei interessante.
http://www.youtube.com/watch?v=dA8yND-Ny_s&feature=related
Aproveita e saca o cabelinho de frade do Bob, tá mais pro final, altos penteados.rsrs
Abraço.
Bem antigo. Cabelo de franciscano, só falta a raspadinha redonda.Rs. Obrigado Sobrinho!!!
Será que o Golimar não teve que se ausentar por trabalho ou estudos é uma das hipóteses?
abraços!
Ele falou mesmo que era férias. Deve ter viajado! O avatar dele é indiano, será q. ele tbm. é? Abçs.
amigo sua teoria é otima e me fez lembrar d algo q li sobre jhon titor…ele disse q varias janelas são abertas por maquinas do tempo e que os avistamentos d ovni hj poderiam muito bem ser viajantes de datas alem da dele(2036)…eu acredito na historia d jhon titor pq muita coisa q ele disse faz sentido e algumas previssões concretizadas…bom é isso pode extraterrestre…ou nossos decendentes do futuro nos trolando…XP
Não sera uma sonda ou um asteroide na reentrada da terra;na boa poderia mostrar o video mais de perto???como saber a verdade sendo que ninguem olhou , filmando mais proximo sera que não tem uma filmagem a menos de 5 metros ??
Saudações a grande distancia !!!
Sinalizadores, em ambos os vídeos.
Não concordo,pois sinalisadores,estes estão sinalizando o quê?
Olá Pupula,
Se você já viu um sinalizador em sua vida com certeza saberia que isso JAMAIS se comporta como um sinalizador ou se quer se parece com um. Sem contar que o tempo de queima varia de 40s a 60 segundos, jamais um sinalizador ficaria pertinentemente, sem cair (flutuando no ar), por 9 ou 5 minutos no ar.
Abraços,
Ripa
Oi Ripa…
Pra mim, muito parecido com este vídeo na Rússia, que foi mostrado aqui no OH:
http://ovnihoje.com/2012/02/ovnis-sao-filmados-sobre-usina-russa/
Eu continuo com a opinião de Sinalizadores (Parachute Flares) e coloquei uma pequena explanação no comment para o Pupula.
Mas, é só a minha opinião. Tento ajudar.
Ah, verdade. Esses demorados são os parachutes, a flare gun não fica tanto tempo. No programa o cara até explicou que o próprio calor da queima ajuda a manter o paraquedas mais tempo no are. Vlw por ter lembrado.
Sim… ajuda a mantê-lo mais tempo no ar, pois a queima faz com que o ar quente entre no paraquedas, assim, quase um balão de ar quente.
Olá Okan,
Primeiramente muito obrigado pelas informações, esse tipo de coisa é novo para mim. Realmente tenho que concordar com você, os padrões de tal fenômeno ocorrem regradamente.
Vi os vídeos novamente e fiquei muito atento para as luzes que se acendiam e para as que se apagavam. Ficou claro para mim que em nenhum momento uma luz se acende no perfil inferior do céu e sobe, todas obedecem o mesmo padrão de se acender em um perfil superior e cair lentamente até se apagar em um perfil inferior.
Permita me corrigir, para mim são pessoas praticando queda livre com sinalizadores presos em seu equipamento.
Vivendo e aprendendo.
Abraços,
Ripa
Opa,
Cara, ctza quem são sinalizadores.
Não sei o tipo de sinalizador que vc conhece mas existem alguns tipos e todos tem tempo de queima mto diferenciado. O da marinha/guarda-costeira norte-americana por exemplo fica de 5 a 10min caindo lentamente e queimando.
Antigamente passava um programa no History Channel (que não me lembro o nome) onde um grupo fazia experiencias com coisas “bizarras”. Eles testaram 3 tipos de sinalizadores, incluindo os que eu citei em 2 episódeos diferentes. É exatamente o que se ve nos vídeos.
Qualquer dúvida da uma pesquisada sobre “flare guns”.
Olá Pupula,
Revendo os vídeos com um olhar mais critíco, portando informações interessantes fornecidas pelo nosso amigo Okan, tenho que dizer que vocês tem razão.
Os comportamentos das luzes se assemelham em muito a de paraquedistas (vários descendo dessincronizadamente) com flares em seus equipamentos.
Você estava correto, pelo menos para mim, em sua colocação.
Abraços,
Ripa
Grande Ripa!
Seguindo as evidências de comportamento do objeto, é o que aparenta.
Só uma correção. O equipamento sinalizador já possui pequenos paraquedas. Não são paraquedistas com flares.
os vídeos explicam melhor que eu:
http://www.youtube.com/watch?v=J1ruetcQRgw
http://www.youtube.com/watch?v=c1mxkuEFxCs
http://www.youtube.com/watch?v=Lb60vSkzjhU
Abraços!
Parachute Flares (Sinalizadores):
Neste formato:
http://www.cumbriacrack.com/wp-content/uploads/2012/05/boat-parachute-signal-rocket.jpg
Oi Pessoal!
Sobre o primeiro vídeo, minha primeira opção vai para Sinalizadores.
Notem que os movimentos são típicos, a subida que por causa da distância, não é possível ver a fumaça característica. O acendimento ao alto após a abertura dos paraquedas (sim, sinalizadores deste tipo tem paraquedas) e a descida lenta, com um tempo de queima de +/- 1 Minuto.
Existem equipamentos que queimam de 40 a 60 segundos:
> http://www.ammunitiontogo.com/product_info.php/products_id/3033
> http://www.maritimenz.govt.nz/Recreational-Boating/Communications-equipment/Distress-flares.asp
No vídeo que as luzes duram aproximadamente 1 Min (60 Sec.).
Uma inicia a “flamejar” aos 00:20 min. e encerra aos 1:21 min;
Outra inicia aos 00:44 min e termina aos 1:43 min.
…
Acabei de ver o segundo vídeo. Me parece a mesma coisa…. pena!
Okan, tô quase aceitando seu ponto de vista, só falta uma coisa: não consigo entender porque os carros que trafegam embaixo da imagem somem e aparecem em sincronia com as luzes.
Se puder ampliar a imagem eu agradeço.
Veja o que escrevi mais abaixo.
Observação: o vídeo longo é o segundo ok, e este ainda tive tempo pra pensar a respeito.
Saudações
Sapo ele está certo mesmo. O Mano é sagaz! Abçs.
Mas você reparou no que eu reparei?
Ali tem uma base militar. Mas não entendi, diga aí?
Existe lá na montanha uma estrada, está passando carros. Eles estão aparecendo e sumindo em sincronia com as luzes. Aparentemente, como dia a Hannah, só eu os percebi. Tem jeito pra você assistir em 480p e tela cheia? Vê se consegue enxerga-los.
Importante: falo do 1.º vídeo.
Olá Sapo!
Creio que há sincronia neste sentido só na primeira luz, a que está mais abaixo e só por conhecidência desaparece no mesmo momento que o veículo passa. Não consigo ver o mesmo para as demais luzes ou veículos.
Hugs!
São 4 ao todo e somente com as luzes de fora e ainda há as duas vermelhas que aparecem mais abaixo à direita (não falo do farol) Arisca algum palpite?
Sapo, pode ser até as pessoas q. soltaram os sinalizadores! Parece q. partiram dessa montanha.Abçs.
outro.
Vc sabe como é viver com distubio emocional? Bem eu era uma pessoa bem religiosa e como sabe pessoa religiosa nao acreditam em ovnis ou vida em outro planeta, elas apenas dize que é obra do diabo. Bem eu ao ver um ovnis pela primeira vez orei a Deus que tirase aquela fantasia da minha frente, com o tempo dive muito sonhos com ovnis,planetas,ets e maqina do tempo endao descobrir que na qela noite fui abduzido e que até hoje vivo com ese drauma com esses sonhos e até ouço voz dizendo pra mim “olha para o ceu em tal dia” e sempre vejo ovnis. Na minha familia sou o unico que acredita em ovnis e ese asunto e guadado a 7 chave da minha familia e d todo mundo. Tem coisa q vc nao conseque supotar mas segreto é segreto. Uma boa madrugada e um otimo dia atodo dese blog q eu admiro
Não se reprima Maciel Pedro, nem tudo que nos é desconhecido é uma obra maligna. Grande parte das religiões tem em seus primórdios o antropocentrismo e o geocentrismo como premissas de relevância divina, mas em nenhum momento os “Deuses” (não sei qual a sua religião) afirmaram tal coisa. A maioria dos escritos divinos dizem que somos obras de um determinado criador, mas que eu conheça nenhum destes escritos dizem que somos “a” única criação. Esta visão parte de um preconceito humano contra a possibilidade de não sermos a “cereja do bolo”, é uma fuga do sentimento de perceber que somos apenas um dos milhares de ingredientes que o compõe.
Abraços,
Ripa
Imagine um vasto universo, que se perde no infinito…Seria um tremendo desperdicio de espaço se Deus tivesse criado toda infinitude e tivesse povoado apenas um minusculo elétron, que é a Terra.
Ou Deus é um Megalomaniaco ou não tem noção de espaço.
Além do mais Jesus em sua infinita sabedoria disse uma vez:
“Na casa de meu Pai tem muitas moradas”
A casa do Pai seria o universo?
Eu também vi algo extraordinário que nunca consegui esquecer, e de vez em quando me bate uma vontade enorme de sair para o quintal e olhar o céu e o que vejo é um flash de luz como se estivesse dizendo olá!
Se fui abduzido? Não posso dizer com certeza.
Se tenho sonhos com Ovnis?
Ah tive muitos mas todas as vezes eu os via em um campo verde pairando silenciosamente com seu misterioso brilho metálico.
Tenho medo? Absolutamente não!
Umas semanas atrás minha filhinha acordou de manhã com um medo incomum.
Ela ficou com medo de escovar dentes no seu quarto sozinha, o que ela fazia sempre. Perguntei o que ela tinha e ela respondeu que estava com medo. Medo de que? Indaguei.
Medo de fantasmas e de Ets…respondeu ela. Fiquei desconfiado. Perguntei se ela tinha sonhado com Ets. Ela disse que não, e perguntei como eram esses ets que ela tinha tanto medo. Ela me deu a seguinte descrição: Ele tem uma cabeça de balão, olhos grandes e negros, não tem orelhas, nem nariz e nem boca. Mas voce viu esse Et aonde? perguntei novamente. Curiosamente ela respondeu que vira no filme E.T. que ela assistiu com sua prima. Mas logo percebi que o personagem do filme não bate em nada com a descrição que ela me deu e que os grays relatados por verdadeiros abduzidos tem traços quase imperceptíveis de boca e nariz, o que me deixou estupefacto!
Eu nunca comento nada sobre ufologia aos meus filhos porque não quero influenciá-los ou mesmo amedrontá-los, e como ela soube sobre os greys é um mistério para mim.
Fiquei com medo? Não! Isso é absolutamente normal! Se fossem realmente demonios minha filha estaria bem agora? Claro que não! E ela está muito bem! Ela foi abduzida? Não sei… Mas de uma coisa tenho certeza, que nada acontece por acaso e tudo tem um propósito específico.
O importante é que tudo conspira para nossa própria evolução.
Sobrinho, a Tanya, quando pequena, nos seus 7 aninhos, teve um contato, não eram grays, eram mais evoluídos, converse com ela. Abçs.
Oi mago!
Foi para mim a mensagem?!?
A minha filhinha tem 8 anos.
Fiquei impressionado como ela descreveu o ET. cabeça de balão com olhos grandes e negros sem orelhas, boca ou nariz.
São as descrições exatas dos abduzidos!
Muitas imagens e ets greys que vemos na internet são falsos ou distoantes porque são retratados com nariz e boca quando na verdade só possuem pequenos furos e um discreto e quase imperceptível rasgo que poderia ser a boca!
Como ela sabe disso?
Sim Enlil! Converse com a Tanya. Abçs.
Ordep leicam, ao invés de considerar “distúrbio mental”, apenas encare sim como uma oportunidade que teve de entrar em contato com uma realidade que muito poucos conseguem, sendo que tantos outros gostariam de alcançá-la, e ainda muitos tantos insistem em negá-la, como muitos religiosos (nem todos) o fazem. Isso que vc passou e nos descreveu não é nenhum “distúrbio mental”, mas certamente o modo de interpretar a experiência como algo malígno pode sim, causá-lo. Ao que me parece vc mantém perfeita saúde e estado mental; ou seja: o contato pode ter sido surpreendente, inesperado e portanto assustador, mas ao que parece nada de ruim efetivamente aconteceu a vc. Observe.
Seja bem vindo e sinta-se à vontade aqui conosco! 😀
Vejam isso aqui sobre os cropcicles do dia 9 2012,abertura do terceiro olho.
http://www.youtube.com/watch?v=Lj0tNoQlgUQ&feature=related
Se fosse aqui no sertão eu diria que era balão de são joão!
Até que em fim algo bem parecido com o que eu avistei numa noite de fins de janeiro de 1996, era apenas uma dessas luzez, tinha quase o tamanho da lua vendo do chão, era alaranjada e ficava quase vermelha quando aumentava o brilho e se deslocava lentamente no sentido norte-sul até desaparecer atrás de uma núvem. A minha dúvida até hoje é se aquela mancha escura no céu que tirava a visão das estrelas, era realmente uma núvem onde sumiu a luz. Porque lembro que a núvem não estava na trajetória da luz, mas ela foi parando e fez uma pequena inclinação para sumir logo ali atras daquela “núvem”.
Eu estava com um FAL na mão com 15 projéteis. Eu estava na base de um pé de eucalípto enorme, e se o objeto passasse do outro lado da núvem,estaria mais próximo de mim e eu tinha um alcance útil de 800 metros podendo alcançar 1200 metros, eu juro que eu ia atirar. Meus amigos disseram, tu é loko meu! E se aquilo explode encima de nós!Dane-se, eu disse kkk.
Mas essa é a pura verdade gente.
O estranho disto que com uma vidência de invasão de espaço aéreo de um país tão protegido não apareceu nem helicóptero ou caça será que este ovni e daqui da terra será que estão começando a testar um falso ataque será? Realmente não sei! E melhor ficarmos atento.
Fermi: Explosão solar brilha 100 vezes mais que pulsar distante.
http://www.segundo-sol.com/2012/04/fermi-explosao-solar-brilha-100-vezes.html#more
Interessante que isso tenha ocorrido. Merece um aprofundamento
A PERGUNTA E POR Q O CARA FICA PARADO NO CARRO FILMANDO E N VAI LA PERTO
…com certeza… pô… larga tudo e vai ver ,né…
Por estar bem mais distante do que aparenta, Giorgio A Tsoukalos. Isto sem falar que o local em que eles se apresentam geralmente é inviável, como uma montanha muito alta, o oceano, enfim de difícil acesso. E é claro que tais objetos não vão esperar “o gajo” se aproximar: já terão ido embora há muito.
E por quê deslocar-se para ver de perto um fenômneo tão raro, inusitado e fugaz, quando se tem uma câmera nas mãos, com o recurso do zoom, exatamente para alcançar imagens distantes?
Numa situação desta é imprevisível a reação da pessoa. Eu vi um destes a apenas 2 metros de distância e a 1,5m do chão e a única coisa que fiz foi ficar paralisado, olhando (sem piscar)…só fui pensar em ir atrás do orb(que é semelhante a este filmado) depois que sumiu de vista !!!
Eu tb agiria da mesma forma, Mr. U! Por isso que sou agradecida aos que registram as imagens de OVNIs, pois se um objeto desses se apresentasse na minha frente por 10 minutos que fossem (o que costuma ser muito tempo para uma aparição dessas), eu ficaria parada no mínimo uns 15 minutos, de tanta emoção! o.O.!
2 metros ???… bah… eu me cagaria todo(desculpe, moderação)… nem posso imaginar como deve ter sido incrível…
E é verdade, nessa hora a única coisa que não queremos é tirar o olho da “coisa”…
abçs
Caro Mr.U,
Gostaria que se fosse possível, você fizesse seu relato, aí te contarei uma história ocorrida com um militar e um “orbe”, é uma história curta, mas relevante…
Abçs…e sempre em busca das verdades…
Conta aí Dan! Já contei a minha aí embaixo! Abçs.
Se ta doido rapaz, se eu vejo um desse na frente me borro todo, além de sair na embalada correndo. A coisa que mais tenho medo na vida é essas coisas. Não consigo nen cogitar na hipótese de encontrar um desse assim pertinho que já começo ter ataque de pânico. Aaaarrrrgth! =s
Isto é estar perplexo! quando agente sai do transe já é tarde. A imagem persiste na memoria e por isso estamos aqui, a procurar ou reencontrar o que vimos.
…é exatamente isto amigo Sapo!!! Estas coisas acontecem qdo não estamos preparados!! Até hoje me arrependo de não ter saído correndo atrás daquele “negócio”…como disse, a imagem persiste na memória e, realmente, só estou aqui nesta comunidade para tentar entender o que poderia ser aquilo!! O Golimar, na primeira vez que falei sobre o assunto, me passou a link do ovni de Capão Redondo, pois este orb que vi ocorreu na mesma época deste evento e conseguiram registrar em filmagem (passou até no Jornal Nacional). Lembrando que moro no PR e o objeto foi filmando uma semana depois em SP. Este foi um dos fatores que me motivaram a pesquisar o assunto OVNI, e tentar entender porque houveram tantas aparições entre 1997 e 1998!! Um outro participante do O.H. também relatou que viu estes orbs, no NE, só que eles entravam nas casas e deixavam as pessoas assustadas!!…será que são sondas alienígenas?? algum objeto de outra dimensão?? sondas do futuro?? O orb que vi era um pouco maior que uma bola de basquete, emitia uma luz vermelha e parecia ser maciço…não fazia barulho e dava a impressão de que estava “sondando” o lugar…melhor seria se não o tivesse visto!!!rs
Abçs!!
Tbm. vi um sobrinho, em Itacaré/BA, com 2 pessoas humildes, q. nem luz elétrica tinha em suas casas. Uma semana depois um cidadão humilde de uma cidade perto, apareceu no Deserto de Atacama. Vê no google – brasileiro achado no deserto de Atacama. Tem pouca informação lógico! Diz q. foi de carona. Te digo, em 1 semana não vou daqui do Rio a Bahia, quem vai dar carona? E ainda por cima, o baiano deve ter bagunçado muito, para o motorista largá-lo lá, para ele morrer. Não engulo esta mesmo! Eu vi o ORBE, a 200mts. acima da copa das árvores, disparava em alta vel.e voltava.
Mr.U:
Esse do Capao Redondo, ficou famoso e aquele que o estudou já não está mais entre nós.Nos resta a esperança de que, como cantou Jair Rodrix “quando será, o dia da minha
sorte”.
Mr. Mago:
Essa do cara da Bahia não conhecia não…mas vou agora mesmo pro google pra me inteirar a respeito.
Saudações
O cantor é Zé Rodrix. Dos Bons, e ainda tinha uma Banda de amigos q. não eram músicos profissionais. Eram, médico, advogado,etc. Chama-se Joelho de Porco! Sim tive esse grande privilégio de ver esse ORBE! Demais!!! Não ficou parado em momento algum! Por isso sempre desconfio, desses q. aparecem! Abçs.
Caro Amigo, a história é a seguinte:
Um militar-(recruta), estava montando guarda, eram passadas das 24hs, fazendo sua ronda, ao passar por um local mais retirado, ele precebe um “orbe” vindo em sua direção, tinha o tamanho pouco maior que uma bola de tênis, uns 20cm de diâmetro, este orbe passa pelo militar á uns 15-20cm do chão, o militar vai atrás e toca o “orbe” com a ponta do fuzil, leva um coque violento e vai ao chão, desmaiado, só é encontrado 40 minutos depois por seus companheiros, ainda desacordado.
Então Mago e demais amigos, ao se depararem com um “orb”, jamais o toquem, o risco de morrer é imenso.
Existe também o caso do homem que morreu ao ter contato com um orbe, dizem que suas carnes saiam dos ossos, o relato:
“Em 16 de fevereiro de 1946, João Prestes Filho foi pescar com mais três amigos, no rio Tietê, na localidade de Araçariguama no interior de São Paulo. Prestes retornou por volta das 19:00 horas. Sua esposa, Silvina Nunes Prestes, havia saído, deixando a casa trancada. Na realidade estava em um baile de carnaval daquela cidade com parentes. João tentava entrar pela janela da casa, quando um raio luminoso de cor amarelada, que vinha do alto, atingiu-o no braço. Completamente tonto, correu para a casa de sua irmã, Maria, situada a mais de 2 Km dali. Ao contar tudo o que aconteceu, João gritava: “a luz, a luz….” pedindo socorro. Pouco depois, chegou o delegado Malaquias. A pele de João, de início parecia torrada, sendo que as mãos e o rosto estavam mais afetados. Alarmados pelo ocorrido, diversas pessoas foram até a casa ver o estado da vítima.
Segundo estudos divulgados na década de 50 e 60, o corpo de João Prestes começou a se desmanchar. Porém, segundo estudos posteriores, realizados pelos ufólogos Claudio Suenaga e Pablo Villarubia Mauso, nenhuma testemunha dos acontecimentos observou pedaços do corpo de Prestes soltar-se.
Por outro lado o pesquisador Fernando Grossman da extinta APEX entrevistou o enfermeiro Araci Gomide que atendeu João Prestes em sua agonia e confirmou as queimaduras e o desprendimento da carne.
João foi levado de carroça para o Hospital de Santana de Parnaíba acompanhado pelo enfermeiro, mas faleceu no caminho antes de chegar ao hospital. O tempo transcorrido entre o raio luminoso e sua morte foi de aproximadamente seis horas.
Existe um pequeno livreto muito conhecido em Araçariguama que descreve o caso como “O Incrível homem que derreteu”, escrito por um anônimo.”
Fonte:
http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/a1950/aracariguama.htm
Me desculpem a extensão do texto.
Abçs, e sempre em busca das verdades…
Muito bom, adoro relatos! Andando pelo Brasil, já escutei vários! Quando ia a Itacaré, mesmos antes de morar lá, os pescadores e moradores, que usavam o Rio de Contas, falavam dessas peq. sondas, chamavam de biatatá e falavam espantados, diziam q. quando elas apareciam, não podiam falar o nome delas. Eles tinham pavor!!! Aquela área é de mata atlântica, bem conservada, de poucas moradias nas matas, tem um amigo, já um senhor, que dizia q. quando mais novo, presenciou um homem do tamanho de uma árvore, dentro da mata em Itabuna/BA. Aquela área é de aparições! O q. eu vi, era grande e rápido! Abçs. Amigo Dan e boa noite!
Também não conhecia estes ai não, relatos intrigantes e medonhos.
Obrigado Dan
Depois deste relato, acredito que foi sorte minha não ter ido atrás do orb!!
Oh tio!! Que bom saber que tb compartilha da mesma experiência!!! Este caso da Bahia não conhecia, vou pesquisar sobre! Percebo que, segundo estes casos, aparentemente não há sinal de que os contatos são para uma “aliança”, me parece mesmo que há apenas interesses “obscuros” por parte deles!!
Pesquisando sobre o caso do brasileiro que foi encontrado no deserto de Atacama encontrei isto:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u429997.shtml
a matéria diz que o solo de Atacama é similar ao solo de Marte…coincidência??
Tem um caso de uma família evangélica de SP., era aniversário da mãe, e me parece q. eles compraram uma filmadora, e estavam filmando a pqna.festa entre eles, quando o filho começou a filmar da janela do apto., de repente, ele focaliza uma sonda, investigando a área, 1mt. acima do poste, muito louco. Sim sobrinho, nunca saia atrás delas, se ela vir de encontro, fique imóvel, ela está te estudando. Tem diferença: esta da família aí é uma sonda! A q. eu vi era um ORBE. Uma é pequena e a outra é grande! E falo mais, se eu estivesse sozinho ou um dos 2 empregados da fazenda, seríamos sequestrado! Ela viu, a gente, e voltou e depois partiu! Mas em nenhum momento tivemos medo! A partir daí comecei estudar o fen.OVNI! Abçs.
Você viu, te contaram, ou foi os dois!
Me desculpe a pergunta, mas é pqe vc começa em 3ª pessoa e depois termina em 1ª pessoa.
Esse caso da sonda de SP, apareceu na TV. na época! O caso mais acima e q. falo no final desse comentário, sim foi comigo! Eu usei p. explicar a dif. de sonda e de ORBE!
Nossa tio! Que história!
Eu ficaria com muito medo!!!
Ui ui ui!
Só de pensar já me dá frio na barriga!
Bjussssssss
Não dá nem tempo, é tudo muito rápido, e mesmo q. tivesse com uma filmadora em minhas mãos, não daria tempo. Ele apareceu em vel.incrível, vc.relaxa, ele volta e dispara de novo. Não há tempo! A sonda não! Ela vem devagar investigando.E com esse lindo SORRISO FADINHA, eles irão ficar gamados!uiuiui
Obrigada!
Ui Ui Ui!
Acho que nessas horas eu não iria sorrir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo q vi o primeiro video e fake
Com certeza não é fake mas também não é OVNI.
…o primeiro, pra mim, é reflexo… abçs
Olá vulgo07,
Baseado em que premissas você concluiu que isto é reflexo??
Para mim isso não se parece nem de longe com reflexos típicos de uma lente de captura. Mas fiquei interessado em saber seu ponto de vista sobre o assunto.
Abraços,
Ripa
….confesso que revendo o vídeo e não tenho mais essa certeza… … mas acho estranho ninguém mais parar pra olhar… pô… olha como chama a atenção… tem algo estranho… como diria Mulder: “-Eu quero acreditar”…. mas parece muito bom pra ser verdade, entende ?… hehehe… abçs
è fake,e um dos piores que eu já vi.
é fake e um dos piores que já vi,olha no primeiro as luzes saindo da janela da casa da esquina
Ops!! Se está saindo da janela da casa da esquina então o cara é vizinho do Harry Potter, e o que estamos vendo é uma prova de que a “magia” existe! heheheheh
Para mim não é fake não vinicius, mas também não é OVNI.
Abraços,
Ripa
Olá Ripacea boa tarde!
Se não é fake ( não é mesmo óbviamente, nenhum dos dois) e se não considera OVNI, o que considera?
Na janela é reflexo dos carros que passam, a aprtir do 3.º carro.
Esses 3 eu ja vi (assim como em Illinois, mas estavam mais próximos uns dos outros)!!!
Estava de noite na cozinha quando escutei um som parecido com a de um avião bi-motor, mas eu tinha certeza de que era um OVNI antes de ver. Quando fui do lado de fora, não demorou até q eu pudesse vê-los, ficou somente uns 10 segundos no meu campo de visão nem deu pra gravar.
Olha o título deste video. NASA CONFIRMA NIBIRU, SENDO QUE ESTE NÃO EXISTIA! Será que e um truque de dublagem pois não entendo inglês.
http://www.youtube.com/watch?v=uckSUGBs4ek&feature=context-vrec
Vou relatar meu ultimo avistamento:
Foi em Julho de 2011, em uma noite fria no RS, Veranópolis. Estávamos eu e minha linda namorada dando uma volta de carro pela cidade, como eu estava fumando unzinho (se é que vcs me entendem) a gnt estava rodando por um loteamento que ainda não foi urbanizado e se localiza no ponto mais elevado de minha cidadezinha, possibilitando enxergar toda pelo alto. No local só existe uma torre de radio com aproximadamente 60 metros de altura, era aproximadamente 2hrs da madrugada quando uma LUZ ALARANJADA que não iluminava ao seu redor (um laranja que nunca tinha visto) do tamanho de uma caixa de água de 200 litros passou voando sobre meu carro +ou- a 35, 40 metros (pude presumir a altura, pois ela passou próximo a torre de radio), esta luz cruzou a cidade, 5km em uma trajetória elíptica sem deixar vestígio nenhum (por isso descarto cometa ou coisa do gênero) sem fazer o menor ruído até sumir da minha visão. Foi simplesmente LINDO, fico arrepiado só de lembrar. EU ACREDITO QUE OQ FOI AVISTADO NAQUELA MADRUGADA NÃO ERA DE NOSSO PLANETA, pois aqui aonde morro não existe bases do governo EUA e nada que possa ter me confundido. Sei que não me expliquei direito, mas jamais perderia meu tempo vindo aqui inventar algo dessa natureza. Obrigado pela atenção, e um grande abraço
Saudações Kakaroto.
Essa sensação eu já senti, é terrível, sofro contigo.
Detalhe importante: ainda continua sem resposta.
Olá sapo, agradeço por vc não zombar de mim 🙁 hauhauhauhau…. Sempre que comento com alguém sobre isso sou tirado para doido ou a pessoa fzs uma cara de 😐 hauhauahua…. A resposta para isso eu tenho dentro de mim… EU e minha guria tivemos a HONRA de visualizar algo que com certeza não é deste mundo. A sensação realmente foi e é terrível, pois gostaria muito de obter mais respostas, alem da que já tenho…. Grande Abraço, amigo SAPO
Você está numa situação melhor que a minha pois já tem a resposta dentro de si, Eu ainda não. Continuo procurando e buscando a cada dia uma explicação seja ela terrestre ou extraterrestre (se for extra melhor).
Como cantou Os Mutantes:”Dizem que sou louco por pensar assim”
Abração
Minha opinião
1.º Video: Fake
Algo está errado com a paisagem bem abaixo das luzes, notem que entre 09 e 14 seg o corte é descarado. Vejam em tela cheia, observarão automóveis se movimentando na via (aparentemente embaixo das luzes), eles desaparecem de acordo com o acender e apagar de cada luz.
Ainda não analisei o 2.º vídeo.
Sapo, será que não são cortes no vídeo?! Talvez, para não ficar cansativa a filmagem, a pessoa deva ter editado…não consegui sacar o lance que ocorre entre 09 e 14 seg…
Abçs!!
Tb acho que são cortes no vídeo, Mr. U! Mas são autênticos, na minha opinião. =)
Talvez tenham feito a mesma coisa que fizeram com o segundo vídeo que tem esta descrição “…O evento durou aproximadamente 15 minutos, embora a filmagem dure somente 9. Perdemos os primeiros minutos, e também removemos do vídeo o que estava fora de foco.”
Talvez, quem sabe rrsrs essas luzes venham de uma destas luas e suas novidades:
http://tecmundo.com.br/mega-curioso/24506-sonda-espacial-sovietica-encontrou-agua-na-lua-em-1976.htm
http://tecmundo.com.br/mega-curioso/24216-existe-mais-agua-em-lua-de-jupiter-do-que-na-terra.htm
http://tecmundo.com.br/mega-curioso/21485-nasa-identifica-lua-de-saturno-com-condicoes-favoraveis-a-vida.htm
Mesmo que essas bolas luminosas não sejam extraterrestres, cada vez mais aumentam as possibilidades de vida fora da Terra.
Abraços.
Acordei agora, bom dia pra vocês hehehehe.
2 perguntas pra vocês:
1.ª Vocês viram o vídeo em tela cheia + 480 p ?
2.º Observaram que são duas cidades diferentes, distantes 1200km?
O primeiro vídeo é curto mesmo, o segundo é que foi editado, conforme relato.
A única coisa que não entendi do vídeo foi o porquê do “showzinho” de luzes(rs)…pisca ali, some, aparece acima… vá saber?!
Também não faço a mínima idéia do porque. Nesse sentido a teoria do Okan se encaixa.
Não consegui observar nada de errado do que você falou, nem vi os automóveis sumirem! Tenho que confessar que sou péssimo em analisar vídeos, mas também pode ser erros na visualização aí no seu PC, sei lá…
Basta colocar em tela cheia e em 480p, observe bem embaixo das luzes.
Será que vc não está na expectativa de ver carros constantemente? Não vi nenhum carro “desaparecendo”. Vi sim a rua, ora vazia, ora com carros passando. 😉
Se a rua que você diz e a do primeiro plano, boram pra telinha denovo hehehehe, como diaria Raul “tente outra vez”
Se concentre lá no fundo, embaixo das luzes, ok
Tem que sem em tela cheia, em 480p.
A luz que some é a da direita, em cima.Exatamente quando o carro que vem da esquerda para a direita está a passar.
Caros amigos, os vídeos acima são realmente reais e parecem que não são fakes.
São imagens que impressionam realmente. Aqui no nosso estado do Ceará, precisamente em Quixada, são frequentes os avistamentos e relatos de supostos contatos e perseguições a moradores, pequenos agricultores, crianças e alguns jovens. Estou quase certo que até Dezembro de 2012 irá acontecer alguma coisa de extraordinária por aqui. Que seja um acontecimento para o bem da humanidade, por que para o mal não aguento mais!!!!
Tomara que sim, Jonas Forte. Para os que estão longe deste cenário que vc descreveu, as casuísticas parecem ser apenas excitantes, mas quando se trata de passar por elas, e de modo quase constante, porém imprevisível e acima de tudo involuntário, de fato deve ser uma experiência muito estressante. Faço votos que tudo esteja e continue bem com vc, os seus e os de sua cidade. =)
Realmente Jonas, só comecei me interessar neste assunto, depois que eu observei na chácara da minha família um grande objeto luminoso vagando baixo na plantação (pensei que era um enxame de vagalumes, um pouco comum na região).
Depois, vizinhos relataram que na mesma noite, um objeto grande e luminoso os perseguiram quando estavam pescando no rio, a uns 2km de onde eu vi.
E recentemente vi ponto relativamente anormal no céu fixo, que ao meu ponto de visão, despencou a uma altíssima velocidade.
Tenho muito medo desses bixos…. aff
E tem mais: pelo que vc descreve chego à conclusão que, mesmo se as autoridades quisessem, se importassem com isto, ela de fato nada poderia fazer, pois quem é que vai mandar nos ETs?!
É por isso que as autoridades não se manifestam, no geral: elas de fato revelariam não terem autoridade nenhuma. “Autoridade” é um posto considerado só entre humanos, mas em se tratando de ETs ninguém tem autoridade. E nem este planeta nos pertence (apenas estamos aqui). Agora, porque isso ocorre em certas áreas e não em outras, é outra questão não esclarecida. E se for (esclarecida) para alguns, “melhor” nem revelar, pois a impotência para impedir esses casos continua a mesma. o.O.(!
Vídeos muito interessantes, mas há uma coisa que não entendo: (no 1º vídeo)Um evento como esses era para deixar o vilarejo em polvorosas. Porém ninguém sai às ruas, carros passam tranquilamente e até um cara segue calmamente de bicicleta, como se nada estivesse acontecendo. São esses detalhes que me deixam cabreiro.
Não observaram.
Numvilarejo inteiro só uma pessoa obsrevou?????????
Talvez mais de um tenha observado, mas assim como quem filmou (dentro de casa, através da janela), fez o mesmo. Não houve necessidade de ir às ruas para ver o que se pode sem sair dela.
Hoje em dia (quanto mais nos EUA e na California então, nem se fala!) todos têm uma câmera e pelo visto muita disposição em registrar o que vê de inusitado e interessante. =)
“necessidade de ir às ruas para ver o que se pode ver de casa*”.
Pois é, já estou ficando cansado de ver “lampadas” voando.
Acho que essas luzinhas são aqui mesmo da Terra ou fake.
Estão aproveitando a “reputação” do 2012 para aparecerem.
Mudando um pouco o assunto, alguém já tinha visto isso????
http://www.sedentario.org/colunas/duvida-razoavel/projetos-secretos-por-que-construir-um-quando-voce-pode-construir-dez-54447
Ah, não sendo incrédulo e desmerecendo as noticias, mas esses efeitos, consigo fazer em meu iphone tranquilo. Bem simples…
Importasse de dar uma ajuda então e fazer um clip de 05 ou 06 segundos para podermos ver?
Obrigado
Fico imaginando a complexidade de uma viagem cósmica, atravessar trechos tão distante (anos luz), para chegar a um planeta habitado e ficarem parados dando piscadinhas de luzes para uma galera filmar e se delirar. Esses extraterrestres são exibidos mesmo, voces não acham? Fazem parte da missão pisca-pisca. Lamento, mas essa não dá para engolir.
Como disse mais acima:
http://www.youtube.com/watch?v=J1ruetcQRgw
http://www.youtube.com/watch?v=c1mxkuEFxCs
http://www.youtube.com/watch?v=Lb60vSkzjhU
Grande Arnaldo!!! Faço das suas palavras as minhas!
Ta parecendo desenho animado já!
Pisca-pisca é o que você observa.
Pode ser outras coisas.
Eles podem ter feito o que queriam, e a pessoa só pegou uma parte do que eles estavam fazendo.
Tudo bem, mas pensando bem sobre esse assunto, vamos nos transportar para nossos costumes ok? Se você estivesse fazendo algo de RISCO, você ficaria se expondo facilmente? Isso se levarmos em conta que estamos observando entidades muito inteligentes. Os pouco relatos sérios que contamos na ufologia, nos mostra atitudes rápidas desses invasores e ninguem até hoje consegue dete-los pela sua astúcia (inteligência somada a velocidade). Para minha observação, essas luzes seriam o perfeito alvo para um tiro específico de longo alcance e teleguiado, pois estão ali chamando para serem atingidas. Não quero afirmar que seja uma fraude, pode ser sim algo terrestre e explicável, mas além disso não acho provável ser algo de fora do planeta.
Como você mesmo disse, eles podem se mover muito rapidamente, assim que eles virem no radar deles algo se aproximando eles podem sair tranquilamente.
E aliás, o exército não iria mandar um míssil naquela região populosa, poderia causar muitas vítimas.
Só iria iniciar uma batalha ali se eles estivessem atacando.
Vero.
E para não assustar as pessoas, é melhor não mandar nenhum caça para perseguir o objeto. Não mostrar atenção ao objeto.
Enfim, acho que agora não tenho mais nada para acrescentar. hehe
Ipso Facto
É impossível sabermos como eles pensam e agem para formarmos uma opinião do por que eles fazem isso.
Mas continuo achado o video falcatrua…
Você está correto com seu pensamento, “é impossível sabermos como eles pensam”, e é o que todos nós estamos querendo saber. Por isso eu apenas “IMAGINO” dentro de um “LÓGICA HUMANA” e não me arrisco a afirmar mais nada (como já fiz um dia). Mas se aprendemos que os macacos adoram comer bananas, seria uma loucura alimentar os símios com feijoada e torresmos. Sobre como eles agem, segundo uma média feita pela quantidade de relatos sérios, algo aqui no planeta Terra chama a atenção desses misteriosos seres. O que é? NÃO SEI TE DIZER. Como agem? Existem dezenas de relatos documentados em vídeos sérios, com autoridades e tambem pessoas simples que passam credibilidade sobre investidas em animais, pessoas, água do mar e vegetação. O que pretendem fazer? NINGUEM AINDA SABE, mas não são hostis como tentam vender a idéia por aí, caso contrário, já teríamos sido esmagados facilmente. Resumindo, TUDO SÃO CONJUCTURAS, SUPOSIÇÕES, HIPÓTESES. Concordo com o que voce diz, é IMPOSSÍVEL SABERMOS O QUE ELES PENSAM (pelo menos, por enquanto)
Na boa! nada a ver isso que vc falou… na minha opinião!
Como nós não sabemos como funciona a cabeça deles, não temos como dizer o que eles pretendem, certo? e se, no mundo deles isso quer dizer um olá? ou vamos te atacar? ou estamos aqui, ou ainda uma forma de se comunicarem… como eu disse, não tem como saber pq não sabemos como eles pensam!
Bjusss desculpe mas esta é minha opinião!
Claro, cada um tem as suas própria opiniões e é isso que enriquece muito os comentários, mas não consigo imaginar seres evoluídos, com grande inteligência, já admitida pela maioria dos que acompanham o assunto, que possuem tecnologias além da nossa compreensão, ficarem mandando sinais luminosos de mensagens. É o mesmo se nós, pobre terráqueos, voltássemos aos sinais de fumaça junto com as batidas de um tambor. Bom, cada um pensa da sua forma e isso é muito bacana em uma roda de estudo e pesquisa. Um abraço Cris.
olá Arnaldo!!
Imagine-se em uma sala de laboratório de pesquisa, e você sendo a cobaia de tais pesquisas e eles os pesquisadores, ou ciêntistas. Eles devem tomar as suas precauções de defesa e agir com um certo protocolo. Ah! Há outros que só observam os procedimentos, e provavelmente irão interceder no momento que a cobaia correr riscos…
Arnaldo e Cris,
Enquanto isso na “sala de justiça” rsss. Vários países estão criando leis de proteção aos seus cidadãos!
Conflitos políticos e religiosos, além de questões tecnológicas, economicas ganhando intensidade dia após dia!
Basta analisar os balanços contábeis publicados (palavras de um contador rs) pela russia, china, eua etc… Estão gastando muito com armamento e desenvolvimento de armas e tecnlogias.
Estão se preparando para algo grandioso!!! E nós estamos aqui discutindo se essas “luzinhas” são ou não de ET’s, e tem gente viajando na 10ª dimensão!
é um olho lá no céu, e o corpo inteiro aqui na terra, né?
O mundo está passando por diversas mudanças e não estamos percebendo! False flag, existe e esta na nossa frente…
Vigiemos
Concordo, Fernando …
Este “pano-de-fundo” não estimula análises com prognósticos tranquilos. Se na “casa do vizinho” não param de entregar bebidas, refrigerantes, sacos de carvão e carnes do açougue, é lógico deduzir que uma festa se aproxima. Mas, quando “os vizinhos” começam a estocar armas, munições, alimentos, água, sementes, caixões, etc., o melhor mesmo é “botar as barbas de molho”.
Um abraço do Marujo.
Com certeza querido!
Saiba que eu te estimo muito!!!
Bjusssssssss
Complementeando, e sendo inteligentes como devem ser (afinal viajam na velocidade ou acima da velocidade da luz) provavelmente tentariam saber algo sobre os costumes terrestres antes de qualquer tipo de abordagem, e não ficar mandando sinalizadores interestelares pra um bando de gente que mora perto de uma base militar. Certo?
Mas a lógica é essa. Uma civilização em que acreditamos possuir inteligência extraordinária, que vencem distâncias com seus veículos de tecnologias fantásticas e incompreensíveis para nossas mentes, COMO DIZEM NO POPULAR “DÁ UM MOLE DESSES?”. A Força Aérea já cansou de levar verdadeiros “OLÉS” desses misteriosos veículos sinistros e até verdadeiros sustos. Agora, NA MINHA OPINIÃO, eu percebo 98% de relatos sobre ovnis e extraterrestres FRAUDULENTOS. Essa é a minha opinião sem utilizar recursos para calcular esses números, basta só analisar bem. AGORA os 2% restantes… …ESSES SIM, EXISTEM E PREOCUPAM DE VERDADE. Mas como separar o joio do trigo? Verificando cada caso minunciosamente, sem empolgação. Depois que abriram as portas para esses irmãos CHINESES, é um tal de luzinha aqui, luzinha ali, pisca colorido aqui, projeta luzes ali, tem até um laser verde (QUE FOI PROIBIDO AGORA) que atinge as aeronaves a grandes altitudes colocando-as em risco. Então, quando se trata de pontinhos luminosos que piscam, somem e colorem tudo em volta é necessário analisar bem e sériamente para não passar por tolo. Eu acredito SIM em OVNIs e EXTRATERRESTRES, mas nem tudo que reluz é ouro, como sempre disse o ditado antigo.
Só o fato de tentarem acostumar a raça humana com sua presença fazendo essas aparições esporádicas revela quão inteligente são.
Se fossem os terráqueos chegando em outro planeta ia ter desfile de carnaval e pagode já assustando e traumatizando toda a pobre população dos “Navis”.
Pois é, isso é algo bem inteligente fazer aparições esporádicas para acostumar uma raça jovem com a presença alienígena.
Nossa, realmente iria assustar muito! hehehe
Eu tb acho Enlil666. Eles podem estar bricando conosco de um modo bem suave.
Os Crop Circles (para mim obra de ET) são uma forma muito suave, inteligente e bem humorada de comunicação para conosco.
Não sei porque mas relaciono muito o humor com inteligência e vice-versa. =)
Você está correta em relacionar inteligência com humor.
Veja esses artigos no Wikipédia falando de Inteligências Múltiplas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Intelig%C3%AAncias_m%C3%BAltiplas
Concordo com a Cris!!!!
Deixem-me dar um exemplo pessoal.
Trabalho numa industria chinesa onde a maioria dos chineses não tem o menor conhecimento de inglês, imaginem do português!!!!!
No entanto, devido a minha posição dentro da empresa, tenho a necessidade de me comunicar com eles o tempo todo.
Como se fazer entender por alguém que não fala a sua lingua e nem uma lingua “universal”?
Simples, através de mímicas e desenhos!!!! rsrs
Parece idiotisse, mas pode ser isso que os possíveis seres extra-terrenos façam com suas possíveis luzes!!!
Uma forma de tentar se comunicar (como se fosse um código-morse por exemplo) através destas piscadas!!!!
Como eles ainda não podem se apresentar pessoalmente (suponho que seja pra não causar pânico), eles utilizem uma forma sutil de dizer “ae cambada, estamos aqui!!!!!” rs
Saudações piscadelas!!!!
😉
Claro, é a sua opinião, da Cris e de muitos outros amigos que acompanham o blog, mas veja bem o que eu penso a respeito de uma tentativa de comunicação dos extraterrestres – os CROP CICLES por exemplo, são desenhos muito bem elaborados e inteligentes. Não há como não acreditar que esses crop cicles, que são fantásticos, sejam construídos por alguma inteligência extraordinária. O fato de surgirem crop cicles “PIRATAS”, não invalida a realidade e a verdade dos mesmos, pois tudo fazem para desmistificar os mistérios do universo. Já flagaram pessoas comuns construíndo crop cicles com cordas e madeiras, mas eu pergunto, e os outros? Então comparando um desenho gigantesco desses e matematicamente bem desenvolvido, com piscadelas de luzes, na minha ótica, seria uma incoerência incrível dos extraterrestres. Calma, são apenas pensamentos partindo da lógica humana. Pode ser ou não.
DEPOIMENTO DE UM PESQUISADOR SOBRE A ORIGEM DOS CROP CICLES: Entre várias explicações, as mais credíveis são as que têm a ver com Extraterrestres uma vez que existe um vídeo com imagens captadas por uma das câmaras de vigilância colocadas em algumas searas na Inglaterra onde o fenómeno atingiu maiores proporções. Nesse vídeo, que pessoalmente já vi num colóquio de Ovnilogia em Lisboa apresentado pelo conhecido Paulo Cosmelli, vê-se claramente 3 Ovnis a desenhar um enorme Pictograma em poucos segundos, em movimentos fantásticos de voos rasantes sem tocarem o solo, vendo-se apenas o trigo a tombar estantaneamente como se levasse um ‘sopro’ em cada passagem. Estas imagens foram analisadas pelo Dr. Jim Dilletoso, Director do Departamento de óptica do Jet Prop. Laboratory da N.A.S.A. e o relatório da análise foi conclusivo: “Não há fraude no filme analisado”.
Concordo em partes com você amigo Arnaldo!!!
Também acredito que o fenômeno dos Crop Circles sejam algo muito mais “próximo” da inteligência extra-terrestre do que simples piscares de luzes mas, posso citar como um bom exemplo de piscar de luzes que deixou muita gente perplexa e até hoje não houve uma explicação plausível, as luzes de Denver que, inclusive, foram utilizadas na abertura e propaganda da série Taken!!!!
Mas o importante é termos essas opiniões diferentes que nos ajudam em nosso conhecimento e crescimento.
Grande abraço.
Você me lembrou uma coisa que ficou esquecida aqui em casa. Esse seriado TAKEN. Um amigo me deu, já faz bastante tempo, uma cópia desse seriado captado de uma tv a cabo e ainda não assisti, acredita? Aliás, nem me lembrava mais. Vou fuçar no armário que sei estar por lá. Agora voltando ao assunto, eu não li ainda a respeito das luzes de Denver. Vou dar uma busca pela internet para saber do acontecido. Agora sobre luzes piscantes, claro que não posso e nem devo generalizar, pois com certeza algumas são misteriosas de verdade, mas está existindo um exagêro de notícias sobre essas luzes ultimamente. Aí já não dá para se acreditar em um trânsito tão intenso de ovnis piscantes que aparecem a todo instante em todos os lugares, principalmente lá na terrinha do sotaque de mola. A NASA vai ter que instalar guardas de trânsito e sinais luminosos para evitar acidentes. Mas deixando o humor de lado, ainda dou preferência a avistamentos de veículos com formas. Esses não trazem dúvidas, desde que não sejam urubus, aviões, pipas ou balões.
Nã
Deu uma “zica” no teclado aqui!!! rsrs
Não deixe de assistí-la, a série é excelente!!!! Tenho certeza de que vai gostar!!!
Quantos aos piscas(rsrs), o que acho engraçado é que até em avistamentos no espaço captados pelos tripulantes da ISS ou por telescópios, são as mesmas luzinhas piscantes que vemos aqui no chão!!!!!
Por que será?!
Saudações duvidosas!!!!
hoje pela manhã antes do sol nacer vi uma estrela diferente ela naceu ao leste sobre o clarão alaranjado do sol mas não dei muita bola achando que era venus as outras estrelas ja estavam ficando invissivdis pela claridade me distrai um pouco e voltei a observala ela subiu muito rapido ai então percebi que ela começou a se mover rapido para a direita ao sul ela andou mais ou mwnos ums 20segundos e começou a piscar e sumiu . muito parecido com as bolas luminosas que tem aparecido no mundo toto até a proxima araxamg 12/06/2012
ISS
Boncinelli também analisa as questões éticas que envolvem o desenvolvimento da genética e sentencia: “não tenho dúvidas de que a tão falada ‘engenharia celular’ será a questão mais proeminente da medicina no futuro”. Confira a entrevista:
==== DNA pede liberdade e já dá sinais da emersão de mais um filamento de DNA – as futuras gerações já estão dando esses sinais – ou seja: a longevidade é atributo que está na verdade bloqueado em nossos genes, no entanto por mais que um bloqueio seja imposto os genes tendem a refazer revoluções e pedir a liberdade – eu, Tony já sabia disso e sou sempre chamado de abusivo, fantasioso e soberbo: Tony Galletti
==http://www.bemparana.com.br/noticia/212879/para-geneticista-criancas-de-hoje-viverao-mais-de-100-anos
Tony desde que aqui aterrisei venho observando seus comentários, e deles não crio dúvidas. Você de modo algum é abusivo ou sequer fantasioso, as pessoas que ainda não conseguem enxergar os códigos da matrix holográfica.
Deixo a você este pensamento:
Da Tradição Zen:
Um monge, que havia meditado muito em busca de iluminação, finalmente recebeu uma centelha de percepção interna. Correu à procura de seu mestre zen e disse:
“Mestre, mestre. Descobri, descobri. Aquela pedra ali. Ela está dentro de minha cabeça”.
E o mestre respondeu: “Voce deve ter uma cabeça muito grande para conter uma pedra daquele tamanho”.
Obrigado…
O papo ta indo longe…
O fato é que são sinalizadores, não da pra negar.
ahahha – Sinalizadores? Sinalizadores emitem fumaça, caríssimo!
Desculpe a entrada no papo, mas hoje existem sinalizadores poderosos com leds que piscam (alguns até alternando cores) e são alimentados a micro pilhas. “NÃO EMITEM FUMAÇAS”. Alguns balões juninos (que são soltos clandestinamente, pois hoje é crime) já estão carregando esses sinalizadores que, inclusive, andam confundindo muitas pessoas. É necessário observar bem acima dos pontinhos que piscam se não existe uma outra luz fraquinha e oscilante, amarelada, que é o próprio balão aceso.
Antes de aceitar como fato, preciso entender isso: lá lónge, bem ebaixo das luzes há carros passando. Eles desaparecem em sincronismo com as luzes.
Se puder me ajudar a entender isso, é só o que falta pra eu aceitar que são sinalizadores.Se habilita?
Em sites gringos, dizem ser sinalizadores de helicopteros e como eu não conhecimento técnico pra afirmar algo e sou adepto da teoria da navalha de ockham, que diz que quando há duas explicações para a mesma coisa, ”geralmente” a mais simples é a correta, fico com os sinalizadores.
Aliás, mesmo frequentando o site a bastante tempo, este é minha 1º resposta.
concordo nós do jornalismo usamos isso
a torto e direito rsrs….
grande navalha de ockham!
apesar que isso quem usa muito também são
os cientistas.
Exato Jornalista, eu já fui ateísta e sei muito bem disso. hehehe
Seja bem vindo Silva.
O conhecimento técnico mais importante na minha opinião para decidir se é um OVNI ou não, não está no próprio OVNI, na minha opinião, está nas histórias de relatos, nas pinturas rupestres, nos crop-circles (agroglifos), em escrituras sagradas, construções inexplicáveis na antiguidade, mutilações de gado, e outras variedades de casos.
Ou seja, quando você sabe dessas coisas, sabe que extraterrestres estão agindo, você passará olhar de uma forma diferente para os OVNIs.
A maioria das pessoas olha, e vê apenas algumas luzes, um objeto em forma de disco, mas existe uma história toda de evidências por trás dos OVNIs.
Fora do assunto, mas importante!
“Partícula de Deus’ está próxima de descoberta, dizem físicos.”
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/reuters/2012/06/12/particula-de-deus-esta-proxima-de-descoberta-dizem-fisicos.htm
“Eles estão bem animados”, disse um desses cientistas à Reuters, pedindo anonimato.
Não entendi o porquê do anonimato!!
Valeu Francis, essa notícia é muito importante.
Essa partícula parece um OVNI. hehe
Isso só é o começo, depois dela ainda temos a probabilidade de encontrarmos a hipotética partícula, que nos possibilitaria ter a força da gravidade o famoso graviton!
Fora também oque muitos esperam, é a criação de nossos primeiros buracos de minhoca ou verme, no LHC no caso seriam buracos negros em miniatura.
hehehe xD
Poderiam ser balões,mas sumindo e aparecendo com formações diferentes? Deve ser objetos voadores não identificados mesmo.
Publicado ni site da revista UFO!
caso varginha 16 anos depois
http://www.ufo.com.br/noticias/relembre-trechos-do-caso-varginha-1996
locais onde ÓVNIS são visíveis
http://www.ufo.com.br/noticias/marco-a-petit-aponta-lugares-no-brasil-com-relatos-de-avistamentos-de-ufos
Abraços!!!
seriam foo fighters???
Caros navegantes!
Creio que nem todos observaram um pormenor: um pouco abaixo do casarão à direita tem um poste.Ao pé do poste aparece uma luz vermelha. Lá no fundo, nessa mesma direção, aparece, também, uma luz vermelha que se apaga e aparece branca quando uma das luzes dos supostos ovnis desaparece. a impressão que eu tive é que havia alguma correspondência com do que estava no céu com que estava na terra. (Agora vou formar uma frase com palavras em inglês ou alemão encontradas no sítio, e que eu não entendo…)
” O Fuhre chamou o general Flares e disse: – General Flares, bite, o senhor viu o sargento Fake? Ele saiu da “orbe” com minha “fal” para recarregá-la e não to appeal. Ordeno que o senhor dê um foo fighters na orbe para ver se o encontra porque eu quero dar uns shots por there mais evening. (Por favor! Nós temos uma língua com muito mais vocabulário que o inglês. Duvido que os anglófonos usem a língua lusa em seus comentários. Eu paro de ler os comentários e tenho que pegar um dicionário, o tempo todo, para traduzir os comentários dos colegas. Ninguém tem obrigação de saber a língua inglesa. Sugiro que todas as vezes que forem obrigados a meter uma palavra naquela língua, que coloquem o significado entre parênteses. Só assim a gente vai aprendendo outra língua e agradando os anglófilos. Plis, bródis!).
kkkkkkkk, Tbm gostaria que colocassem a tradução, apesar que to aprendendo o ingles de graça mais tem hora que fica meio chatinho ter que ficar olhando o dicionário rsrs. Agora quanto ao tema, tem aparecido muitas coisas ainda inexplicáveis no céu do mundo todo, já tive o prazer de ver algumas vezes luzes estranhas no céu que se comportavam de forma curiosa e de formato e cores diferentes, as vezes uma ou duas, já vi até formaçao de 4 luzes brincando no céu , como já relatei aqui vi um homem bem alto tinha uns 3 metros e pouco e era loiro achei que fosse uma assombração mais hoje já não acredito mais que fosse isso, agora o curioso mesmo de todos os avistamentos que vi foi um dia quando olhei da janela da minha casa (atualmente moro no interior) vim em cima de uma montanha lá é chamado morro da mesa pela formaçao que lembra uma mesa, então quando olhei pela janela vi um objeto muito grande lá em cima, a distancia era grande sim, mais dava pra ver que o objeto ocupada 1/3 da montanha, era grande e prateado, eu mostrei para minha irmã que disse não estar vendo nada, mais esse objeto ficou por lá umas 4 horas , aí pensei que podia ser coisa da minha cabeça, mais hoje tbm sei que não foi, Abç!
Pior gente que o nosso, idioma já é especulado como muito provavelmente será extinto dentro de 50 anos. E nosso novo idioma como o da maioria dos países já globalizados a algum tempo será o Inglês!
Abraços
PAZ e AMOR
Pena que daqui 50 anos já não vou estar por aqui pra dizer que você estava errado, ai ai!
Talvez se a nova ordem mundial vier mesmo, todos terão que falar uma única lingua, e que talvez seja mesmo o ingles, mais como eu não vou estar aqui tbm daqui a 50 anos continuo tentando aprender melhor a minha ligua do que a dos gringos rsrs, Abç!
Pessoal da desanimado pra viver…. Eu espero estar vivo daqui a 50 anos, com meus 67 na cachola.
TheBonde, se eu tivesse 17 aninhos tbm esperaria viver até essa idade, agora juntando o que eu tenho mais cinquenta, daria uma idade não muito legal pra ficar por aqui não kkkkkkk, mais ta bom. abç!
Digo o mesmo!!!
modificando a linguá mais falado atualmente seria o mandarim no caso o chines e não a hindi!.
Sapo, para se ter ideia o idioma mais falado no mundo seria o hindi, que é a linguá natural da Índia, mas eles mesmo que foram colonizados pelos britânicos adotam, o inglês como também além do inglês teríamos o mandarim, proveniente da china, no caso o chinês daí se não adotarmos o inglês que é mais fácil e pratico por isso que o chamam de idioma global, adotarmos o chines vai ser pior ainda, rsrs… prefiro o inglês até porque seria mais fácil de aprender rsrs… doque o mandarim e o chinês!
Se formos dar um basta mesmo nos idiomas teríamos que fazer como meu professor de física falou certa vez passássemos sermos maquinas pois, a linguagem dos números é universal em qualquer lugar da terra ou do universo, os números são compreendidos, ele até mesmo disse que a matemática seria o idioma de Deus!!!
modificando a linguá mais falado atualmente seria o mandarim no caso o chines e não a hindi! ..
Pô Ycatu, tu viu a luz vermelha e não viu minha caranga? olha um pouquinho mais acima. O instante é o mesmo.
Quanto ao desabafo, tô contigo!
Alexandra, já passei este tipo de vergonha também. Foi chato pra caramba.
Sapo meu querido o ruim é que duas vezes que eu vi, quem estava comigo tbm viu, e duas vezes só eu vi, faz pensar, pq uns conseguem ver e outros não? Será tipo sintonia ou eles se mostram só quando querem? rsrs ah vai saber. Abç!
Espero que um dia tenhamos respostas pra estas questões,até “vamo assuntando” hehehehehehe
Como disse um grande sábio:
“Apenas… busquem o conhecimento”
Boa noite galera!!!!
Notícia fresquinha (pelo menos pra mim!!! rsrs).
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Noticia-do-Internauta/5006-419312/Luz-no-ceu-intriga-moradores-de-cidade-na-Russia.htm
Muito interessante por sinal!!!!!
Abraços
A russia tá doidona, lançando mísseis pra tudo quanto é lado, e o que é pior: Estão todos bem meia boca,aparentemente explodindo antes da hora kkkkkkkk
Devem ser todos fabricados na China!!!! kkkkkkkkkkkkkk
(isso eu posso dizer com propriedade!!!!) rsrs
kkkkkkkkkkkkk
Acho que eles tão querendo que o planeta veja o russo!Agora é sério, pq tanto missil sendo testado desse jeito, qual será o objetivo desse povo, e mais será que esses testes tem algum efeito danoso pra quem estiver por perto? Abç!
Por vezes fico a pensar que esses mísseis estão acertando alguma coisa no ar e por isso vemos esses “efeitos especiais”. Com tantos drones espiões miudinhos por aí, vai saber né!
O que eu acho impressionante é a valorização e crédito que se dá para os estrangeiros, principalmente para os americanos. Basta aparecer qualquer maluco falando com sotaque de mola que as pessoas absorvem logo as teorias. No dia em que um gringo desses aparecer em rede nacional comunicando que fezes emagrece e rejuvenece, não iremos encontrar mais nenhum esgoto sanitário “CHEIOS” na cidade. YCATU, gostei dessa sua observação e estou contigo. Nossa língua ainda é a PORTUGUESA. Também não garanto até quando.
Estais é doido meu amigo.
Ainda bem que tais falando só por ti.
Pensa bem,nossa que absurdo isso….
Tô fora meu irmão…..
Abs…
Para os entendidos no assunto idioma, o Português ira se extinguir dentro de 50 anos!
A tendencia é que nós como a maioria dos países, globais tendamos a passar a todos nós falarmos o inglês como os demais, países do mundo.
Desculpe os Portugueses pois isso quem diz, são os linguistas e especialistas como já falei em idiomas!!!
A alguns anos passados, se falava que o “esperanto” seria a língua padrão mundial. Pergunte a um jovem o que é esperanto e espere a resposta.
Verdade, por um tempo se comentava muito a respeito do esperanto.
Por coincidência, ontem, ao acessar um blog, você acredita que entre as opções de idiomas tinha o esperanto?
Achei muito legal.
Abração.
Interessante essa teoria dos entendidos do assunto idioma.
No Japão eles gostam de proteger suas raízes, mas claro, eles também gostam de se modernizar, por isso no Japão já tem muitas palavras do inglês e outros idiomas fazendo parte do idioma japonês.
Algumas palavras que o Japão usa do inglês: a palavra system fica: shisutemu システム, ou então a palavra site fica: saito サイト
Apesar de estar fora do tema, esse vídeo é bastante interessante. Só tem que ter paciência de assistir, porque é longo. — http://www.youtube.com/watch?v=o0k7UhDpOAo
Você está completamente cheio de razão. A verdade choca de fato.
Existe alguma imagem ou video real que mostra perfeitamente um objeto voador desses? Sem que seja esses LED brilhando…
Caros navegantes!
Claro que é muito bom a gente falar outra língua. (Se eu falasse inglês saberia o que os autores do vídeo estão comentando). Mas, dizer que apenas a língua inglesa será a falada daqui a 50 anos, “peraí?” É o caso de lhes perguntar:- E o grego? E o latim? Utilizado em toda a Europa até à Idade média? 80 por cento do que falamos, em português, é latim. (Inglês ficou com 60 por cento). Só nessa curta oração, no começo do comentário, há 6 palavras vindas diretamente do latim, um pouco modificadas, embora (em boa hora) a palavra “LÍNGUA” não tenha sofrido nenhuma alteração. O francês, também, já foi língua universal! Era, inclusive, falado na corte luso-brasileira, no Rio.Sobrou só um pouquinho dele que é lembrado, nas festas de S. João, nas quadrilhas… Eu aposto que a “última flor do Lácio” poderá, quem sabe, chegar lá, nem que seja em forma de dialeto. Afinal, somos mais de 300.000.000 de falantes. Uma chinesa me disse que sua maior dificuldade com nossa língua era a conjugação de verbo. Pensando bem, nesse ponto, o inglês leva vantagem. Mas em “desconpensação”, encaixar 8 variedades de som só na letra “A”, não é mole!
Um grande abraço a todas e a todos!
Ycatu, para se ter ideia o idioma mais falado no mundo seria o hindi, que é a linguá natural da Índia, mas eles mesmo que foram colonizados pelos britânicos adotam, o inglês como também além do inglês teríamos o mandarim, proveniente da china, no caso o chinês daí se não adotarmos o inglês que é mais fácil e pratico por isso que o chamam de idioma global, adotarmos o chines vai ser pior ainda, rsrs… prefiro o inglês até porque seria mais fácil de aprender rsrs… doque o mandarim e o chinês!
Se formos dar um basta mesmo nos idiomas teríamos que fazer como meu professor de física falou certa vez passássemos sermos maquinas pois, a linguagem dos números é universal em qualquer lugar da terra ou do universo, os números são compreendidos, ele até mesmo disse que a matemática seria o idioma de Deus!!!
Abraços e
PAZ – AMOR!
modificando a linguá mais falado atualmente seria o mandarim no caso o chines e não a hindi!
Caro Jornalista!
Gostei de seu comentário. Estou a par do que acontece com as línguas que deixam de ser faladas. Elas morrem. O que não creio é que dentro de 50 anos não falaremos mais o nosso idioma. Poderemos continuar falando o velho português “em casa”, digamos assim. Veja o que aconteceu no Paraguai com a língua guarani e com o quêchua, no Peru, parte da Bolívia, Equador, etc. São línguas que continuam muito vivas. Devíamos falar “o nheenguatu” – a bela língua – mas o Marquês de Pombal proibiu em 1700 e nos obrigou a falar só o Português…Gosto muito desse assunto. Preocupa-me saber em que língua falaremos com os ETÊS, quando eles vierem nos colonizar…Hein! LEXANDRA! (GOSTEI MUITO DE SEU COMENTÁRIO!). Mas, enfim, como nos comunicaremos com os Extra? Alguém aí tem alguma idéia?
Mas foi como falei, não sou eu que estou dizendo mas sim, acadêmicos pessoas com diplomas a níveis de pós-graduação, mestrado e doutorado que lá fora é o famoso PhD. Não me lembro onde ou quando vi mas certa vez em um documentário abordou exatamente esta nossa, problemática de saber qual seria o idioma dos ETs daí, como sempre estavam lá como disse da linguagem Universal em qualquer lugar do cosmos a nossa famosa e temida por alguns matemática, através dos números e equações dá para representarmos muitas coisas, até mesmo oque não é visível, para se ter ideia até mesmo, o alfabeto nos computadores linguagens de maquinas, são na verdade 0s e 1s ligado e desligado, não vou te explicar como é isso porque conheço pouco a respeito mas como falei de qualquer forma o conhecimento na matemática, nos permite ser compreendidos em qualquer lugar do mundo ou do Universo!
abraços
e tudo de
bom!!!