Objeto estranho é filmado pelo satélite SOHO, “próximo” ao Sol (ATUALIZAÇÃO: 03/5/2012 – 20h30min)

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Ouça este artigo...

ATUALIZAÇÃO: 03/5/2012 – 20h30min

Este objeto, que foi filmado pelo satélite SOHO em 24 de abril passado, não surpreendentemente foi ‘declarado’ pela NASA como sendo meramente um efeito causado pelos raios cósmicos, os quais teriam impactado o sensor da câmera, causando o artefato na filmagem.

Contudo, será que a NASA poderia responder por que os raios cósmicos só atingiram uma minúscula parte de um sensor digital também pequeno, e por que o alegado “defeito” no sensor parece ter um sombreado que está alinhado perfeitamente com a luz vinda do Sol?

E mais uma surpresa: no vídeo abaixo há uma outra foto do que poderia ser o mesmo objeto, só que desta vez filmado no dia 27 de abril, em uma posição que condiz com um possível deslocamento do objeto ao redor do Sol no período de três dias.  Novamente, a NASA afirma se tratar de artefatos causados pelos raios cósmicos.

Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=u9agUuTMmKU&feature=related

Fonte do vídeo: SunsFlare

 

—–

(27/4/2012 – 00h03min)

Objeto anômalo fotografado pelo satélite SOHO, pode ser visto no canto inferior esquerdo.

São inúmeros os objetos anômalos que têm sido capturados pelas câmeras do Solar and Heliospheric Observatory (SOHO) da NASA, e aqui está o mais recente, que parece ser um tanto diferente dos que já foram fotografados anteriormente.

Este objeto, que aparenta estar próximo ao Sol, mas que na realidade estaria a uma distância enorme do nosso astro rei, parece ser algo metálico e, se real, poderia ter uma dimensão gigantesca.

Nave interestelar, ou artefato no sensor digital da câmera?

Vale mencionar que a NASA provavelmente irá descartar o objeto como sendo interferência no sensor digital da câmera utilizada.  Contudo, a foto do objeto ampliado inspira dúvidas quanto a esta possível justificativa da NASA.

Como pode ser notado, se for um objeto real, é possível observar as linhas retas e extensões que dão a idéia de ser uma enorme nave interestelar.  Contudo, nada pode ser afirmado e mesmo for mesmo somente um artefato do sensor digital da câmera, a imagem já está enganando muitos internautas que acreditam se tratar de uma prova convincente de que estamos mesmo sendo visitados.

Uma outra possibilidade seria de que o objeto seja um satélite da Terra que estava passando na frente da câmera naquele momento.

E você, o que acha que possa ser?  Para melhor avaliar, veja o vídeo postado na Internet:

Fonte do vídeo: Streetcap1

n3m3

AvistamentosFotosOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (244)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Eduardo LBM

    É um espelho de dentista.

    • Eduardo LBM

      Isso, numa das extremidades. Na outra extremidade temos uma broca para perfurar o dente e tratar o canal.

    • paulotargent

      Vc sempre querendo dá uma de “engraxadinho”
      A coisa aqui é séria.
      Site humoristico é noutro canal.

      • Hannah

        Pois humor faz parte, pauloargent. Eu adoro gente que brinca porque deixa qualquer ambiente e assunto mais leve.

        A brincadeira de modo algum faz com o que é sério deixar de sê-lo.

        A propósito, o dono do site também curte humor: vide as guias no topo da página. O humor também (e não apenas) é parte integrante do sucesso deste blog.

        • Sezaru01

          Até os extraterrestres gostam de humor, desde os reptilianos negativos aos andromedanos positivos, hehe.

          Só não tenho informações dos greys… ksks

          • Hannah

            Talvez eles não entendam a piada, e por isso não riem…:D

            • Sezaru01

              hehehe

            • Eduardo LBM

              A solução é contar a piada várias vezes, até eles entenderem…

          • marsanc

            acredito que os greys tenham uma tendencia para o humor negro. kkkk

        • Eduardo LBM

          Obrigado Hannah. Estou certo de que se minhas “tiradas humorísticas” fossem por demais exageradas ou inconvenientes, o n3m3 já teria me dado um bom “puxão de orelha”.

          Putz, só falta agora eu receber um e-mail do n3m3. 🙂

          • Fox

            Eduardo LBM, tu sabes que eu gosto de escrever abobrinhas de vez enquando? Na realidade sou super debochado comigo mesmo, imagina então com os outros… Vida sem humor é chata. Comentários sem uma boa dose de humor também são. De seriedade, já basta a vida! Os chatos que reclamem! A vida já é muito “pesada” com o humor, imagine sem ele então!!! Um abraço!

          • INIMIGO_MEU

            Na vdd em minha opnião este site ou melhor os comentários já foram bem mais produtivos agr percebo que depende muito de quem digita “borrachas” é bem aceito ou não … Aqui jah foi bem melhor 🙁

            • GOLIMAR

              CARMA…É QUE NU REAL TODO MUNDO TÁ ESPERANDO POR AQUELA REPORTAGI DEFINITIVA…SABE, NÉ?
              ATÉ LÁ SENTA NA PORTRONA, COME A PIPOCA E TOMA UMA FANTA…
              OU INTÃO CHAMA O MAGÃO PRA CUNVERSAR…

        • mago53

          Disse tudo. Gatinha.

        • norma

          È justamente por esse humor que te admiro muito Hannah,sou tua fã.

          • Hannah

            Muito obrigada pela gentileza de suas palavras, norma! =)

            Uau! Tenho uma fã! 😀

            • Cris

              2! 😉

              • Hannah

                Obrigada a vc tb, viu? 😉

      • Eduardo LBM

        😉 -> 🙂 -> 😐 -> 🙁 -> =:|

      • GOLIMAR

        SEU TANGENTE…O EDUZÃO ERRÔ.

        NUM É ESPEIO NÃO.

        OCÊ CONHESSE O SENHOR NORRIN RADD?

        POIS, É…ISSO É A SONDA-NAVE DO GALACTUS.

        • mago53

          Cabrunko, não se intimide, continua sendo assim. Abraços do Mago Bonitão.uiuiui

    • berg.android

      acho melhor tratarmos do assunto com mais seriedade, pelo menos entre nós já que os outros nos chamam de malucos vamos enlouquecer com seriedade, pois o assunto já é pirante por si só! >_< Já viram reportagem com Bob Dean? Se não procurem no google. Voltando ao assunto, pelo tamanho do objeto seria algo assustador! NÃO ACHAM??? Fala sério, o que estão tentando nos esconder,é covardia.
      Prazer em conhece-los, espero que sejamos grandes amigos!

  • OnurbKrad

    isso me lembra um video antigo ke mostra uma corrente gigante ke prendia c naum me engano um satalite, e c perdeu no espaço, ela deve te xegado lah huahauha

  • Mitsasheva

    Boa noite N3m3.
    Tomei a liberdade de pegar o link do site do SOHO e colocar para galera avaliar.
    Muito esquisito este objeto, se for uma nave ela é muito rapida pois na foto seguinte com 12 minutos de diferença ela some.

    http://sohowww.nascom.nasa.gov//data/REPROCESSING/Completed/2012/c2/20120424/20120424_0812_c2_1024.jpg

    Aqui o link do SOHO onde vc pode procurar fotos dele.
    http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/data_query

    No site do satelite Stereo tem a mesma busca.
    http://stereo.gsfc.nasa.gov/cgi-bin/images

    Pedindo já desculpa, mas como o post trata do mesmo assunto…

    Neste site do satelite stereo achei uma coisa bem curiosa que gostaria muito que alguem explicasse se possivel.

    Gostaria muito que vc desse uma olhada N3m3, acredito que vai achar interressante.
    segue passos para vc e quem quizer dar uma olhada.

    http://stereo.gsfc.nasa.gov/cgi-bin/images
    Telescope
    marque Behind COR02
    Resolution
    recomendo a melhor 2048
    Display
    marque Slidshow
    Start and End Dates
    20110113 – 20110117
    clic em search

    Quem tiver ideia do que seja isso ficaria agradecido que informasse.

    • Ripacea

      Interessante Mitsasheva… Não sou nenhum expert no assunto, mas não poderia ser Mercúrio em orbita? Sei que a orbita de Mercúrio é de aproximadamente 88 dias, o que eu não saberia afirmar é se em apenas 4 dias ele se moveria esse tanto em relação ao Sol, e quanto seria esse “tanto”? Apenas vendo as imagens, sem experiência e sem referência alguma, fica difícil dizer a distância que este objeto está realmente percorrendo.

      Abraços,

      Ripa

    • zido Abdul

      Legal hein! Parece uma big mothership saindo do Sol

      • Sezaru01

        Pois é, eu também estou achando que é uma nave mãe.

        Queria saber de qual raça extraterrestre é, deve ser uma nave dos reptilianos. Aliás, um dos deuses maias chamado Bolon Yokte disse que iria retornar.

        http://www.youtube.com/watch?v=GdIp5apZuWg

        • Eduardo

          Concordo com você, Sezaru, também acho que é mais uma nave dos reptilianos. O Sol pode estar expulsando-os de lá, ou algo do tipo. Todo esse aumento de atividade ultimamente, e ainda previsto pelos Maias…

          As naves dos andromedanos costumam ser esféricas. Não sei se todas são esféricas, mas a nave mãe deles é esférica e as outras devem seguir esse padrão.

          • Sezaru01

            Valeu Eduardo, eu não sabia que as naves dos andromedanos costumam ser esféricas.

            • Fernando

              É um objeto muito grande, levando em conta que o Sol é 1,3milhão de vezes maior que a terra.

              Aquela “bolinha” trata-se de um objeto centenas de vezes maior que a terra. Se for uma nave, é uma nave muito grande e realmente somos nada perto de outras civilizaçoes.

              Acredito que sejam os Annunnakis, tendo em vista que nos Crop Circles deles deste ano e do ano passado, tem desenhos de alinhamentos e objetos redondos entrando e saindo do sol…
              talvez nestes desenhos eles estão dizendo que tem algo no SOL, quem saiba Ativando o sol, para que as profecias se cumpram!

              • Eduardo

                Não sei muito dos Anunnakis, mas eles não são considerados negativos? Pelo que me lembro, sim. Se forem, nunca iriam querer que a Terra e a humanidade fossem para a quinta dimensão.

                • Hannah

                  Essa tb é minha dúvida (ou temor). A única certeza que tenho é de que, havendo (isto é, entrando na)quinta dmensão ou não, o fato é que estou neste planeta e não tenho para onde fugir. O que tiver de acontecer, terei de enfrentar até onde meu ser possa suportá-lo.

                  • Josemar G. Mendes

                    Haja maionese !!!

                    • gianelli

                      concordo plenamente!!!

                  • Fernando

                    Hannah, a questão da quinta dimensão é bem complicado de se falar, existem estudos científicos que comprovam isso, e também existem o que negam, oq podemos saber é que somos diretamente interligados com a terra, magnetismo, e alinhamentos dos planetas, parece ser mentira mas não é. Devido a estas mudanças, e conforme novos planetas se aproximam, nossa sensibilidade muda, nossos sentimentos, nosso sistema nervoso, nosso DNA, a sensação de tempo etc…

                    Com essas mudanças, qualquer coisa que aconteça na terra, pode mudar nossa maneira de enxergar as coisas drasticamente.
                    Imagina se amanhã o sol dá uma explosão, ou acontece um alinhamento e amanhecemos sensitivos, sensoriais, com alteraçoes nas élices do nosso DNA.

                    Enfim algo ruim esta por vir, eu acredito que Deus de algum modo intervirá nisso tudo, e não permitirá nossa destruição!

                • Fernando

                  Eduardo, primeiramente se você estudar mais a fundo a história da humanidade, registros históricos, escrituras, profecias e até mesmo a bíblia. Vera que os Annunnaki tem muito mais influência na terra que os Reptilianos, ao contrário dos reptilianos os annunnakis são seres humanos de grande estatura.

                  Lendo a bíblia e os escritos sumerianos, uma parte deles são bons e outra parte é mals, é como aqui na terra, lá eles também tem divisões políticas, tratados, intrigas e disputas!

                  Podemos dizer que o lado de DEUS é o lado bom, e o lado do mal é o lado ruim, que quer dominar todos os conhecimentos possíveis e avançar/evoluir!

                  Os reptilianos podem muito bem ter sido invenção deles ANnunnakis.

                  • mago53

                    Eu acho q. se eles nos criaram, mesmo contra a vontade da maioria, num ato de rebeldia de alguns, de certa forma, eles se sentem na responsabilidade de nos defender. Se quisessem matar, já teriam feito, logo no começo. Nossa ameaça é interna. Abraços.

                    • enki

                      concordo tio .

                  • Eduardo

                    Obrigado pela explicação, Fernando. Isso bate com o pouco que eu sabia dos Anunnakis.

                    • Eduardo

                      Obrigado, Francis. Dei uma lida por cima (bem por cima mesmo) no seu primeiro link. Logo que eu tiver tempo faço uma leitura mais cuidadosa.

                      Algumas coisas ditas ali eu já sabia (até por ter assistido vídeos do Alex Collier), sobre a nossa origem, que somos “artificiais”, e também sobre Nibiru.

                      Obrigado novamente.

      • Fox

        Bom dia Sel! Realmente, tudo tem um ponto de equilíbrio. O problema é que as maioria das pessoas enxergam essas imagens com as crenças e não com os olhos. Pra mim, pelo que observei, fico em primeira instância com a versão oficial, embora isso tudo de asas a imaginação.

        • Sel

          Fox, o N3m3 sempre cita “olhos nos céus, mas pés na terra”, temos ainda a tarefa de manter o “coração no peito!” abçs 🙂

          • wess

            Nossssssssssa! SEL você realmente parece um CÉU rs.

      • mago53

        Oi meu Sel,Hs. Gostei da explicação oficial, quanto a oficiosa, não falo inglês, mas deu para imaginar. Mas graças a vc. e a outros daqui, passei dessa fase. Eu continuo preocupado com questões internas, muito mas visíveis, como aquela animação postada por algum companheiro aí. Vc. até falou em usá-las. Penso em comida, água, desmatamento, lixo espacial caindo

        • mago53

          Continuando: E sabendo q. existe um plano para exterminação em massa, ou pelo menos caminha para isso, já q. 7 bi e 300 mi. de pessoas, fica difícil tanta boca para pouca farinha. Mas gostei da sua atuação de sempre aqui no blog. Beijos nessa Alma Celestial.

          • Sel

            Mago, não existe um plano para extermínio em massa, acredite, não existe mesmo, se fukushima não te provou isto, nada vai te provar, pois vimos um investimento monstro para o resgate de vidas ali. O que existe é a incapacidade de informar com a certeza com bases de informação colhida de que o povo é incapaz de receber a informação sem o caos. Acredite, acompanhei evacuações em situações vulcanológicas e de tornados “as pessoas não querem sair de suas casas”, acredite no que eu lhe informo, deve existir dados estatísticos sobre isto em português. As pessoas da geração “clic” não agem! Tive um problema de evacuação com uma área de transbordamento de um córrego, sabíamos que iria inundar, quando falamos com as famílias, que haviam acabado de construir suas casas em 36 vezes com o recurso do BND$ eles se recusaram terminantemente a sair, perguntamos o que fariam quando a enchente viesse? Eles responderam: com nossa casa cheia de água nossos parentes vão “ver” o que aconteceu e “aí” vão nos receber, antes disto não!” – graças ao Eterno ninguém morreu nesta família quando enchente chegou, mas eles colocaram geladeira, fogão em lugares altos, mas perderam os móveis, é a vida! Abçs

            • Sezaru01

              Olá Sel, eu acho você super inteligente, mas eu tenho dúvidas se você realmente já pesquisou profundamente o assunto de conspirações.

              Eu sugiro quando você tiver tempo ler um livro de David Icke e uma palestra dele.

              Deixo aqui os links: http://www.4shared.com/office/b9S1ei3-/DAVID_ICKE_O_MAIOR_SEGREDO.html

              http://www.youtube.com/watch?v=Uql6lriYc_4

              A sequência do vídeo pode ser achada nos vídeos relacionados.

              Saber as versões oficiais das coisas é fácil saber, basta ligar a televisão e ver, mas as versões não-oficiais é necessário muitas pesquisas da própria pessoa.

              • Sel

                Sezaru, uma pessoa muito querida minha, antes de “morrer”, disse não somente para mim, mas para quase uma centena de pessoas, que tomassemos cuidado com alguns desinformantes, entre estes nomes estavam este que você cita e outro com o final j0n3s. Esta pessoa nos disse que existiam 2 abordagens públicas, uma de não informar e outra de “desinformar”, o objetivo da desinformação era o de atrair “pessoas com instinto de insurgência”, identificá-las , fazerem se cadastrar e mantê-las “olhando para outro lado”. Segundo esta pessoa estes desinformantes sempre dariam entre 3 ou 4 informações básicas da verdade para fazer com que as pessoas “atestassem” a veracidade do que diziam e uma mentira abismal de modo que as pessoas, por confiarem neles, não perceberiam o engano em que entravam. Esta pessoa querida morreu em um atentado que o mundo todo assistiu,após duas tentativas “públicas” terroristas. Posso lhe garantir que “tudo” que esta pessoa nos informou, jamais constatamos o contrário, você não tem de me ouvir, mas eu jamais seguirei pessoas que “vendem” ou “vivem” de informar coisas! Abçs

                • Sezaru01

                  Demorei um pouco para entender o que você quis dizer com j0n3s, hehehe.

                  Bem, então você fica na crença, até porque agora já sei que você não gasta o seu tempo para tentar entender assuntos de conspiração.

                  • Sel

                    Sezaru01, muitas vezes desprezamos uma informação válida por desconhecermos que a pessoa quem é a pessoa que nos fala e qual intenção que possui, não só conheço muito sobre lcks, j0n3s, v3ntur4s da vida. Abçs

                  • Red Mist

                    acho que voce é uma dessas pessoas insurgentes que a sel apontou ali emcima! larga um pouco de ler sobre conspirações e vai ver um pouco sobre catastrofes e esforços governamentais para salvar vidas!

                    • Sezaru01

                      hehehe, sim eu sei que sou uma dessas pessoas insurgentes que ela falou.

                      Será que eu tenho que repetir o que disse para a Sel e você depois repetir o que a Sel disse ? Vamos nos poupar. hehe

                • Sezaru01

                  Você está tentando generalizar, não é porque ele fez divórcio que significa que ele não entende de amor.

                  Se você visse dedicasse um tempo de sua vida para ver as palestras dele irá ver do que eu falo.

                  • Sel

                    Sezaru01, lamento o fato de não saber quem sou, aí então compreenderia o motivo pelo qual eu jamais “generalizaria” uma informação. A questão em discussão aqui não sou eu, mas sim a “origem” de sua “emunah”. Siga suas “escolhas”,não quero “tomar seu tempo” abçs 🙂

                    • marck132

                      to achando que vc é a “Anna sharp”
                      rsrsrsrsr
                      brincadeira!

                    • marck132

                      pode entrar em contato comigo:
                      admin@canaahoje.com.br
                      coloca sel no assunto que vou saber que é vc!
                      obrigado!

            • mago53

              Sel, isso é outra história, eu vejo muito isso nas favelas do Rio, mas olha para a Africa e me diga, AIDS, Ébola, Fome, Ditadores cuja fonte de patrocínio é oculta, e nem a CIA não fala, Noriega o Traficante/presidente deposto depois de servir a CIA E Bush Pai, bom são várias as evidências, Bin Laden c/os russos, Sadam c/ Irã, todos eliminados. É eu acho q. e só impressão minha né? Deve ser a maionese da latinha. Abraços Selestes,Hs.

              • Sel

                Mago, eu sinto com todo meu coração não poder ser mais clara, se não conseguir compreender o “princípio” não vai mesmo compreender como chegamos aqui. Lembre-se que nossa conjugação sempre foi para 3 tipos, “eu”, “tu” e “eles”, também o “nós”, “vós” e “eles”, sempre se tratou só disto, independente de estarmos sozinhos em nossas lutas como o “eu” ou acompanhados de quem amamos como o “nós”, sempre haverão os outros dois tipos de conjugação… Uma é positiva a quem nos assemelhamos, mas outra não é e nada tem a ver com nossa raça,nossa luta nunca foi contra “seres humanos”, abçs

        • Sel

          Mago querido, eu penso que, de um modo racional e sem paranóias todos nós poderíamos nos preparar como quem trabalha no campo e prepara-se para semear e colher. Não considero que um investimento em alimentos em grãos e desidratados nos causariam algum grande pe$0 e não seria um investimento perdido, afinal, será consumido (até USA acaba de liberar 1 Bi de U$ para alimento desidratado!) Lembro-me que “antes” do problema no RJ enviei $ para amigos e pedimos encarecidamente: Comprem pelo menos 20 Lts de água (um galão) por pessoa, lanterna, medicamentos específicos. Eles não acreditaram, nós enviamos o $, não pedimos para eles tirarem do bolso! Moral da história, tivemos de conseguir com amigos enviar água de Helic. Eles tem 2 filhos pequenos, sabe, que ficou uma fortuna este investimento comparado com uma pequena prevenção que sugerimos sendo que a casa deles não foi atingida, mas ficaram ilhados. Acredito que se as pessoas perdessem esta neura apocaliptica compreenderiam o que é prevenção, se pensar bem, não custa nada. Posso fazer isto por minha família e somente tentar avisar aqueles que quero bem (vc está entre eles!):)

      • Mitsasheva

        Achei este satelite soho lasco C2 bem curioso em uma coisa, ele faz fotos de 12 em 12 minutos, mas em alguns horarios que ele deveria tirar fotos ele “engole barriga” e é assim todos os dias, seria para que não vejamos algo ou apenas pq um ou outros satelites passam em cima destes horarios vazios bem na frente deste satelite?
        Não sei o que anda acontecendo lá fora, mas em torno de nosso sol tem havido muito movimento nos ultimos 3 anos, muito mesmo. Tenho visto varios objetos que parecem gigantes rondando, cometas fazendo o chamado efeito elastico em volta do sol, cometas indo de encontro a ele e causando enormes emissões do outro lado, e algumas coisas que parecem estar atacando o sol. só olhar bem atentamente estes sites de satelites que se percebe isso.
        Posso estar muito errado quantos a estas coisas pois não entendo de astronomia mas de varias coisas que vi nestes telescopios da nasa fiquei com a sensação que temtam nos ajudar sem que vejamos pois depois de alguns deste acontecimentos o sol parece dar uma acalmada e emissões ou ejeções não sei como se diz ao certo, ocorrem para o lado contrario da terra e pelas fotos algumas são bem horriveis e poderiam causar um grande estrago aqui na terra, só o fato de uma destas poder destruir toda rede eletrica já é motivo para nos colocar devolta ao seculo 18 tecnologicamente falando e a quantidade de desgraça que isso traria seria enorme.
        Sell, tenho visto seus comentarios e vi alguem perguntando sobre o moon rising e gostaria muito de sua opinião sobre o mesmo, fiquei bem intrigado,mesmo achando algumas coisa bem surreais.
        Tenho visto muita coisa nos ultimos meses, tem muito piloto soltando o verbo, astronaltas, ex-ministro de defesa, politicos, princesa, empreiteiro,ex-agente,coroneis etc… o quanto disso é desinfo eu não sei mas que tem algo grande vindo tem.
        Estive lendo sobre o projeto Camelot e na hora lembrei de um livro que li em 1996, A caverna dos antigos de Lobsang Hampa livro de 1963 que falava sobre uma montanha oca no tibet com maquinario avançado, que contava a historia da terra e como ela havia sido destruida no passado. Este escritor já falava de diversas coisas naquela epoca que hoje estão em foco, inclusive sobre o registro akashico e alienigenas. Isso tudo que está acontecendo parece ciclico não concorda?
        Não sei se da para conversar por aqui e nem de sua disponibilidade para falar, em todo caso vou pedir ao N3m3 para te passar meu e-mail
        pra não aporrinhar o pessoal aqui.

        Namastê.

        • Sel

          Mitsasheva, sempre me surpreendo com o “feeling” humano, pois alguns, diferente do que Chuchill diz, não “tropeçam” na verdade, levantam-se e agem como se nada tivesse acontecido…
          Se continuar suas investigações compreenderá que os reis históricos iam buscar “muito mais que especiarias” nas “ìndias”, Jobs que o diga! Mas existe muita desinformação que por ser mais racional, acaba por embreagar a compreensão, entretanto o efeito colateral é que ela não explica “n” situações. Já tive “tristes” tentativas de compartilhar as coisas como sugere (mail), sempre exponho um vídeo simples, sobre física quantica, se puder assista, para ajudar a “verdade” se revela para quem ela quer, então posso te levar a um lugar onde obtive um resultado e você terá outro e ficarei com “pasma” e dali para frente nada flui, se quiser tentar… estou aqui, abçs http://www.youtube.com/watch?v=lytd7B0WRM8

          • debo

            Ola Sel!
            Sou nova aqui nos comentários do OvniHoje, mas sempre estou acompanhando os posts do blog e seus comentários. Obrigada por compartilhar tantas informações preciosas conosco.
            Acho que o maior problema das pessoas é resumido em uma frase de Dave Wilbur: “Um dos maiores problemas do mundo é a impossibilidade de qualquer pessoa procurar a verdade sobre qualquer assunto quando ela acredita que já a possui”.
            Por isso, sempre estou investigando e me informando cada vez mais. Gosto muito dos links que você geralmente envia nos comentários. Até mais! 🙂

            • Sel

              debo, agradeço de coração. O grande problema que trazemos, eu nem diria que é a desinformação que vem como uma torrente de fora, mas o desconhecermos a nós mesmos e quais reações que teremos diante de determinada pressão ou impressão. Eu tive de abrir mão de muita coisa desde o ingresso de minha vida como pesquisadora científica, mas tive ajuda de pessoas que estiveram e estão ao meu lado, do contrário, acredito que eu já teria “jogado a toalha”. Quando eu estava na USP tivemos de fazer uma investigação sobre nós mesmos, sobre nossos pré-conceitos e tive de assistir um filme chamado “cor da fúria”, ali comecei a compreender como funciona nossa estrutura, como fomos moldados a ver sob um único ângulo,como funciona realmente a “pressão” cultural social, se puder assistir, recomendo, é antiguinho, mas surpreende até hoje quando o apresento à jovens pesquisadores que não julgam-se “pré-conceituosos”! fica aqui o link, enquanto o Tube permitir http://www.youtube.com/watch?v=c4k6tTCAsdI
              abçs

              • debo

                É verdade. imagino como deve ter sido difícil, Sel. Obrigada pela dica, vou assistir com certeza! abraço. 🙂

                • Sel

                  😉

          • Mitsasheva

            Sel, vi o video sem som pois meu ruindows as vezes acha que deve ficar mudo e como teria que reiniciar e tals acabei vendo sem som mesmo, agora vi com som e achei muito engraçado como o entendimento mudou, mas uma coisa é certa de acordo com quem ve, como ve,estado de espirito, no que acredita atc… vai obter uma coisa diferente. Muito bom mesmo!
            Já vi vc falando sobre Z. Sitchin e fiquei curioso pois nunca li nada sobre ele e tenho visto muita gente falando e queria saber se poderia me indicar um ou + documentarios que vc ache que trata o assunto de forma seria, para que eu possa ter pelo menos uma ideia geral. Sei que é complicado mas é que neste momento tá meio dificil comprar os livros, que por sinal ainda me parecem muito melhor que ler no computador, quem sabe um dia compro um tablet. XD

            • Sel

              Z.S. foi uma pessoa incrível, ele não se importava de “mudar” de paradigma quando encontrava algo novo e sinto muito mesmo não ter existido o lançamento fantástico do que seria sua última obra. Na net tem uma palestra, é antiga, está em 8 partes e não vai precisar tanto do som assim! (ruindows é o máximo!)http://www.youtube.com/watch?v=TMMpN8kAkAg , abçs!

  • SENAM

    Não sabemos o que é nem de onde vem certo?Que está no sensor digital da câmera é obvio, senão não sairia no vídeo/filme, mas também pra que saber se vemos e não acreditamos,é mais fácil acreditarmos em algo lá nos anéis de saturno do que próximo do sol.Temos que ter a mente aberta pois estamos vendo outras tecnologias e outras realidades que, por não termos conhecimento, não aceitamos. Pensemos, se nós víssemos um artefato desse tamanho, como o descreveríamos, quantos acreditariam e quantos diriam que era mentira nossa?!?! Estamos numa época em que só o tempo nos proporcionará saber mais. Temos muito o que aprender e mesmo que houvesse a abertura de todos os segredos, HOJE, a maioria não acreditaria e diriam se tratar de campanha para um novo filme de ficção. A abertura só causaria frissom entre nós, os aficionados, os CONSPIRANÓICOS de plantão e mesmo a mídia divulgando não seria acreditada logo não, pois já mostraram tantos filmes e anúncios e tanto photoshop fajuto que iria levar um bom tempo para a “poeira baixar”. O meu pensamento e crença é que é uma nave (colossal) e real, mas essa é a minha verdade, cada um tem a sua.
    Abraços

    • Jeuka Harus

      CONSPIRANÓICOS, rs. Achei meu esterótipo. Me encaixo nesta descrição. Até pouco tempo atrás, conspiração era tema de loucos, mas nos dias de hoje é bem plausível. A história está sempre passível a novas interpretações conforme o contexto em que está inserida, não só no tempo mas também no espaço (digo espaço físico, região, local, endereço…).

    • Enlil666

      Tirou as palavras da minha boca…

      • Francis

        A nossa vida é uma grande conspiração…pergunto quem nunca conspirou a seu próprio favor!!???

    • geekgata

      CONSPIRANÓICOS…Taí adotei essa! 🙂

      • Josemir

        2

      • Hannah

        3! Gostei do “Conspiranóicos”! Legal! rsrsr 😀

      • Josemar G. Mendes

        Se colar, a indústria vai criar um tipo especial de Prozac para mais esta síndrome…

        • mago53

          Cachaça de alambique. Em doses homeopáticas e constantes. 😉

          • mago53

            Bom, é melhor q. Chips Obamanóicos.uiuiui

    • Hannah

      É claro que a mídia não seria acreditada: a essas alturas em que já se firmou como desinformante do que acontece?! Eu não espero mais nada da mídia convencional, tanto que nem ligo mais a TV e o rádio tb já está me enchendo o saco.

      Agora surgiu este termo “conspiranóico”: não foi à toa.

      Dicionário do verbete CONSPIRANÓICO: sujeito que acredita em não acreditar em mais nada do que é oficialmente dito, mas acredita que no que não está sendo dito e que está prestes a acontecer algo de tremenamente grave. Suas fontes de informação são uma série de indícios macabros por meio de textos e vídeos, e que por associação de idéias interligam-se numa resultante do que realmente não se sabe o quê, onde e nem como. Mas que vai acontecer e é grave, é!

  • rogerioricardos

    Olá pessoal, sou um leitor do site a um tempo, e ufólogo de carteirinha, sou totalmente interessado no assunto e sou crítico com os dados, gostaria de repassar um link referente a essa foto que estão comentando, trata-se de uma sonda que está em órbita para monitorar o sol, a sonda é nossa mesmo como podem ver no site.

    http://www.esa.int/esaCP/SEMXQLNW91H_index_1.html

    Não sei se pode publicar o link, me desculpem, vale a pena ver, e no site da soho podem acompanhar o monitoramento por fotos diárias.

    Também quero contribuir com a informação de que um grande astro se aproxima de nossa galáxia em uma órbita elíptica, a influência desse astro que ainda não podemos observar por estar muito distante do sol, será drástica para a terra, tem início esse ano e entra por 2013, ele é várias vezes maior que a terra, os cientistas afirmam que poderá ser visto no ceu, ele será conhecido como o segundo sol, ele vai mecher com as órbitas de todos os planetas e é provável que mecha com os polos da terra, por isso as nações estão acumulando sementes, por enquanto é só, mas tem muito mais, depois eu conto.

    Até a próxima.

    • n3m3

      Olá rogerioricardos, bem-vindo à área de comentários.

      Só gostaria de apontar que no site da ESA diz que e a sonda só será lançada em 2017. Veja: “ESA’s next generation Sun explorer, Solar Orbiter will be launched in 2017.”

      Mesmo assim, pode ser sim que seja nossa e já lançaram algo similar antes dessa sonda.

      Abraço e obrigado,

      • Cris

        N3m3 complementando… (olha só que intrusa!)

        ESA’s next generation Sun explorer, Solar Orbiter will be launched in 2017. It will investigate the connections and the coupling between the Sun and the heliosphere, a huge bubble in space created by the solar wind. The solar wind can cause auroras and disrupt satellite-based communication.

        Tradução (Tradutor Google)

        Próxima geração da ESA dom explorer, Solar Orbiter será lançado em 2017. Ela vai investigar as conexões e acoplamento entre o Sol ea heliosfera, uma enorme bolha no espaço criado pelo vento solar. O vento solar pode causar auroras e interromper baseado em satélites de comunicação.

        • Enlil666

          Disso eu já sabia sei muito bem falar inglês… Alem do mais nem parece muito com a foto tirada pelo SOHO.

        • Hannah

          Agradeço sua tradução, Drica. Há quem seja fluente em inglês, mas eu não sou e suponho que alguns aqui tb não.

          • Cris

            Obrigada Hannah, mas eu me chamo Cris! 😉

            • Fernando

              Racheiiiiiiiiiiiii de rir!

              Essa Lannah é fogo na roupa.

              • Josemar G. Mendes

                Boa, Lernando !

            • mago53

              Oi Cris, obrigado pela tradução, como sabes nem português eu sei.Hs. Bjs.do Tio.

              • Cris

                Que é isso tio!!!! 😉 é sempre um prazer ajudar!!!

                Bjusssss da sobrinha

          • mago53

            Eu sou uma branca gata de arrepiar e essa minha estória é mesmo de amargar. mirauauau. E unha afiada. Quero morrer seu amigo, Hanninha.xD.

            • Hannah

              Uai! Só porque eu errei o nome da “mulé”?! Rsrsr…
              Errei mesmo sem querer. É que quando respondi acho que não estava vendo o nome dela, mas me lembrei do rosto do avatar. E achei que aquele rosto fosse da Drica, que por sinal só depois percebi que a Drica não usa foto nenhuma. Não agi daquela forma para provocar a Cris. 😉

              • mago53

                Não s/ a Cris, isso acontece. Mas outra pessoa. Deixa pra lá. Mas vc. é rápida.kkkk

                • mago53

                  Hanninha fiz o comt. no lugar errado, foi isso. Era mais em cima.kkkk

        • n3m3

          Cris, agora lendo com mais atenção, percebi que falam de uma nova geração do Solar Orbiter, assim há uma geração antiga em órbita, o que poderia explicar o objeto.

          • Cris

            Verdade N3m3, tb reparei nisso! 😉 quem sabe… o duro é saber se é ou não… enquanto isso, temos que pesquisar para “tirar” essa dúvida! Será que existe uma foto do “modelo” antigo?

            • Hannah

              Ou será que é apenas um “pano quente” para as pessoas acreditarem que aquilo que estamos vendo foi feito aqui na Terra, e portanto não é alienígena?

              • Cris

                Boa!!! Hannah!!! Pode ser tb… 😉

            • n3m3

              Quando voltar para casa à noite, vou pesquisar.

              • Alexandre Carelli

                N3m3, tem algumas pessoas que estão postando este link aqui… Sugiro que veja e que publique para melhor esclarecimento de tudo isso.

                Abraço

                Transformações da Terra – Contando o que ninguém te conta:
                http://www.youtube.com/watch?v=xzVbljRNH_E

                • Josemar G. Mendes

                  Li no descritivo do vídeo, que tem 3 horas, que o palestrante manciona um tal Nibiru…
                  Logo, trata-se de mais um passageiro da Supernave Hellmann !

                  • Francis

                    Olá Josemar!!
                    Você já assistiu ou desistiu somente por isso!!???
                    Eu já assisti umas duas vezes e digo que é revelador…

          • Fox

            Perfeito N3M3! Também li o texto com atenção e deu para se entender isso. Sendo assim, deve existir uma antiga geração em uso há algum tempo. Valeu Cris! Toda a moeda possui dois lados, não é mesmo? Pesquisar, acima de tudo, é essencial e o ponto de partida para a compreensão e o bom entendimento dos fatos.

            • Cris

              Obrigada Fox!!! Com certeza!
              Obs. Esse nosso time tá 10!!! Vamos lá pessoal, bora pesquisar!!!

              • mago53

                Vcs. são os DIAMANTES DO TITIO, como BRILHAM.

                • Cris

                  Tô me sentindu!!!! 😉 kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Fernando

            n3m3 mas não é possível detectar a distancia do objeto… Se tratando de SOL e das magnitudes do sol, é impossível existir uma sonda daquele tamanho, se o objeto estiver um tanto proximo do sol, ele é muito maior que a terra!!!

            Seria muita coincidência a sonda antiga estar na frente da nova!

            • n3m3

              Fernando, concordo com você que se ele estiver perto do Sol ele teria proporções gigantescas, mas o problema está no fato de não podermos saber exatamente a que distância este objeto está. Ele pode estar muito próximo do SOHO.

              De qualquer forma, pelo que eu saiba, a NASA ainda não se manifestou. Quero ver o que eles dirão (mas já sabemos que dirão tudo, menos que se trata de uma nave alienígena).

              • Fernando

                n3m3 Com certeza a NASA não fará e nem sem se pronunciará referente ao objeto, tendo em vista que essas informações só circulam no meio Ufológico, e científico, ou seja, não chega a atingir a grande massa “acefálica”, NO PROBLEMS AT ALL para eles.

                Estamos supondo que existam modelos mais antigos lançados, e também estamos supondo que o formato deles seja um tanto “inconvencional” para os parâmetros atuais!

                Se você ver o Post da Cris, verá que tem sondas com formato de “CUBO”, esses tempos foram vistos vários cubos viajando perto do sol!

                O problema é que não sabemos de que distância a sonda Grava e a distância dos objetos, e pqe eles ficam tão próximos um do outro, sendo que o espaço é tão grande e com milhões de Kilometros no espaço.

              • henderyck dart

                n3m3, você pode me informar se esta sonda está posicionada na mesma órbita em que estão os satélites ou um pouco mais próxima do sol? ( em órbita mais acima dos satélites )

                • n3m3

                  Caro Henderyck,

                  Pelo que me consta, esta sonda não orbita a Terra, mas sim o Sol. Ela pode até ser hélio-estacionária, ou seja em órbita ao redor do Sol apontando para o mesmo ponto do astro rei o tempo todo, mas não tenho certeza (preciso estudar mais 🙂 ).

                  Mas posso afirmar seguramente que ela não compartilha sua órbita com satélites que circumdam a Terra, pois está fora de nosso campo gravitacional.

                    • n3m3

                      Fernando, seria interessante se pudesse enviar um relato para ser postado junto com o vídeo, incluindo a data, hora e outras informações.

                      Abraço

                  • Fernando

                    Neme o objeto foi filmado nos céus de curitiba! Resolvi pesquisar com Telescópio e auxilio de uma câmera digital!.

                    Conforme já é conhecido, alguns leitores curitibanos (assim como eu), estavam relatando o aparecimento de um objeto andando pelos céus.

                    O horário que o objeto passava todos os dias nos céus era entre 17:30 e 18:00. Aparecia como um pontinho branco, assim como os vídeos postados aqui “dos objetos nos céus dos EUA, Espanha, frança etc.”

                    Também publiquei uma foto do objeto aqui.

                    A filmagem via telescópio ocorreu em 01/05/2012 as 19:00 horas, horário de brasília…

                    Muitos dizem se tratar de Vênus, e realmente ele fica localizado muito próximo de vênus, porém Vênus não fica andando dentro da Atmosfera terrestre igual este objeto.

                    Enfim, sinta-se a vontade de publicar no site o ocorrido!. Com mais tempo e qualidade do ar atmosferico poderei filmar o objeto voando ao ar do dia, além de bater fotos, focar outros ângulos etc.

                    http://www.youtube.com/watch?v=P1Kwowtx79Y&feature=youtu.be

        • Hannah

          Ô, Cris! Desculpe a confusão! Eu a chamei de Drica, não sei porquê.

          • Sarah Connor

            Porque a Drica é do “nosso tempo” rsrs, tempo do Karkamano, Pri, Spock, Greylost, Saturno, etc, etc.
            Qto ao vídeo, eu não sei não, hein?
            Tá com cara de nave mesmo. Tomara!

            • Hannah

              Pra mim, se é novidade e se é esquisito é alienígena sim.

          • Cris

            Imagina!!! que isso… vc pode Hannah! Te admiro muito viu! 😉

            • Hannah

              Ah, muito obrigada! (Nossa, só agora é que vi aqui sua resposta…)

        • Paulo Q

          Cris, parabéns por sua tradução, que mostra sua proatividade pelo grupo, já que nem todos aqui leem inglês.

          • Cris

            Obrigada Paulo Q!!! é um prazer ajudar!!! 🙂

    • Sel

      rogerioricardos, bem vindo, gostaria muito de saber “mais informações” sobre seu comentário a cerca do “corpo celeste” (lembre-se que ele não é identificado como astro- ainda). No aguardo, abçs

      • Fox

        Sel, eu estou ansioso é para saber quais as provas (não especulações) que já existem sobre isso.

        • Sel

          Pois é Fox, ninguém em sã consciência enviaria dados sobre isto para o wikileaks, lhe garanto! Abçs

          • Fox

            Resumindo: pouco ou nada sabemos de concreto sobre o tal “segundo sol” além, é claro, de artigos que distorcem as informações ou que apontam fontes duvidosas!

            • Sel

              Fox, só distorcem porque “vaza”, tudo que vaza “contamina”. Mas tenho de concordar que, infelizmente, constatei de um modo bastante empírico que grande parte da população não consegue assimilar a informação e outra, em número bastante representativo, não se importa. Abçs

      • tanya

        Sel se souber + informações sobre este astro – não astro – por favor poste para a gente – obrigada querida amiga

        • Sel

          Tanya, assim que for possível “publicar” não tenha dúvida que compartilharei aqui. Abçs

          • tanya

            Obrigada amiga sei que posso contar com vc sempre – bjos

            • Sel

              tanya, com olhos marejados expreso meu sincero desejo de corresponder a esta confiança, beijos em seu coração

              • SENAM

                Sel, a respeito desse segundo sol , que já postaram várias fotos na net e desde 2010 que foi onde vi a primeira, que uma menina fotografou(com filme) um por de sol e depois que revelou apareceu o outro, que acompanho as fotos e comentários, sem nunca ter visto nada, mas noutro dia minha filha de 16 veio da escola e contou em casa que estavam no ponto de ônibus em XERÉM e viram 2 sois. Eu ainda perguntei a ela se não fotografaram e ela disse que algum colega o fez e que de repente o mesmo poria no facebook, pois ela viu com os colegas, mas não cheguei a cobrar se foi pro face ou não. Tem muitos vídeos feitos do observatório do Hawai que aparecem o segundo sol e também da Neymar Station no polo sul também aparece, assim como outras coisas anômalas mas sem explicações “oficiais”, a câmera esta lá e pode ser acessada por qqer um todo dia, eu mesmo já vi coisa estranha e salvei todas as fotos para poder enviar pra quem quiser.Pena é que em pleno secXXI ainda escondem muito as informações. Hoje li uma postagem, que da várias fontes de confirmação pra quem quiser pesquisar sobre a história do Cânhamo e seu uso até ser taxada de MACONHA e demonisada, é muito interessante de conhecer o outro lado da moeda.

                • Sel

                  SENAM, tudo fica muito subjetivo enquanto não é documentado de um modo “sistemático”, com”prova”ções são sempre necessárias, uma mentira bem documentada é socialmente aceita como verdade, mas uma verdade sem este processo se faz nula ainda que tenha o potencial de abrangência de uma influência mundial. Há muito mais sobre o linho, se prosseguir em suas pesquisas saberá que há muito mais sobre ele.Abçs 🙂

        • mago53

          Oi Belinha, tô sentindo falta da Fessorinha Paulinha. Sumiu. Espero que esteja bem. Beijos.

          • tanya

            Oi querido amigo Mago – estava viajando – voltei agora a pouco – viagens de trabalho – rsrs – os post’s estão bombando – ainda não consegui ler tudo. bjos

      • Senhor Spock

        Pólo Norte?

    • Alexandre Carelli

      Eu também já li alguma coisa sobre isso. Pelo que li a maioria dos sistemas solares conhecidos possuem não apenas um sol, mais sim de 2. Nosso sistema solar até então, é um sistema solar de um único sol. Mas… de acordo com alguns cientistas, nosso sistema solar possui o sol que conhecemos e um outro sistema solar menor com uma estrela central (sol)conhecida por anã marrom. Esse suposto sistema solar possui 6 planetas e sua estrela central (anã marrom) gira de forma elíptica em torno de nosso sol. Sua órbita demora 3600 anos para dar uma volta completa no sol. Pelo que tudo indica, devido a todas anomalias que vem acontecendo em nosso sistema solar como a inversão dos pólos de saturno, anomalias em júpter, inclusive em alterações em nossa lua, esse tal sol (ou anã marrom)e seus planetas está dentro de nosso sistema solar e já está causando muitas alterações… principalmente movendo os pólos dos planetas próximos. Essa alteração já pode ser comprovada em nosso planeta. Se pesquisarem aqui mesmo no OVNI HOJE verão que animais estão desorientados e indo a lugares diferentes. Ou vocês acham que aquelas 50 e poucas baleias encalhadas na Austrália e esses pássaros pretos aparecendo mortos nos EUA estão se suicidando???????? Estão desorientados igual a maior parte da população mundial… apenas esperando o que nem imaginam no final de 2012… Que Deus nos ajude!

      Transformações da Terra – Contando o que ninguém te conta:
      http://www.youtube.com/watch?v=xzVbljRNH_E

      • pako

        bom video com bons factos apesar de ter um vertente no inicio e final espiritualista e catolica.
        O que me intriga e os factos expostos sobre o cometa elenin e o suposto corpo celeste que supostamente o acompanha a um certa distancia.
        Porque me intriga?
        E verdade e facto que os alinhamentos planetarios causa um aumento da actividade sismica e vulcanica
        Agora vamos com os factos sobre nibiru
        3 sep 2011
        alinamento entre terra sol e nibiru no lado oposto em relacao a terra
        http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/09/03/terremoto-de-7-graus-de-magnitude-atinge-arquipelago-de-vanuatu.jhtm
        ok pode ser casualidade
        ha no dia 27 sep 2011
        tbem pessoas com importantes cargos como presidente obama da onu marcaram ferias entre essas data incluso obama marcou suas ferias no seu local contra catastrofes curioso.
        20 marco de 2012
        http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/03/forte-terremoto-atinge-o-mexico-2.html
        agora entre 3 sep 27 de outubro de 2012 segundo tbem pedro gaete
        e 21 de dezembro ate o final do ano ira haver maiores risco sismico graus a nivel de 8 para cima

        noticia de washington the post sobre nibiru
        http://www.youtube.com/watch?v=cupa3blZh8Q

        se isso ocorrer explicaria o proque as diferentes religioes e a auto titulada princesa kaoru do japao fala dos 3 dias de oscuridao

        e esperar que seja tudo uma idiotice

        • SENAM

          CONSPIRANÓICO também.

    • Josemar G. Mendes

      rogerioricardos,

      De onde vem essa informação de um grande astro que se aproxima de nossa galáxia ? Que cientistas afirmam que poderá ser visto no céu ?

      Grato
      JGM

        • Josemar G. Mendes

          Desculpe Francis, mas nesse video citado por você não há tal afirmação. O que o pessoal da Nasa diz é que já descoriram algumas anãs-marrons mas todas estão além da estrela mais próxima do nosso sistema solar – entenda-se Alfa do Centauro…

  • rogerioricardos

    Baixem a foto em alta resolução, analizem e me digam o que estão vendo.

    • okan

      Em alta resolução vejo o choque ou explosão de um objeto (corpo celeste, asteroide, ovni …), onde as partículas estão sendo arremessadas para fora do centro do choque/explosão.

      • okan

        Me expressei mal, quis dizer apenas o que me aparenta, sem ter certeza.
        Esse meu VEJO, ficou muito afirmativo. 🙂

  • LouZander

    Claramente é um objeto físico e não “erros de câmera”. Mas o formato lembra muito os satélites. Vai saber…

  • Dan - (H)

    P/ quem interessar…

    Pense e reflita, será que essa vida que vivemos, e da maneira que vivemos nos levará ao bem comum???
    Este modelo de sociedade que “não foi criado por nós, o povo”, é o que queremos???
    O que é realmente importante???…
    Ouça isso:(uma crítica a “estaticidade” do “gado”)
    http://www.youtube.com/watch?v=QlQB9HmVXJ0

    A “grande locomotiva” indo ao precipício e nossos “maquinistas” querem pisar ainda mais fundo no acelerador (promover o crescimento=aumentar o consumo)…
    http://portuguese.ruvr.ru/2012_04_26/humanidade-cientistas-ciencia-Terra-Futuro/
    *
    *
    Só peço que haja tempo…

    • Enlil666

      Vida de gado povo marcado, povo feliz!

      • SENAM

        BOA, muito boa

    • Mcnaught

      Parabéns. Lembrou bem rs.

      Isso mostra que não podemos sair dizendo que trata-se de nave alienigena. Temos diversos fenomenos no céu e no universo. E temos a mania (eu também rs) de darmos explicações a respeito rs. o famoso “chute´´ rs.

      Por fim, concordo também com o fato de você citar Asteroide (gelo) e seus efeitos no espaço. É um “quem sabe seja isso´´ um tanto coerente rs.

      []´s

  • JoelMacedo

    Olá Amigos, sou o Joel, apenas um curioso, mas sinto o que está acontecendo e gostaria muito de aprender com vocês. Sou seu amigo no Facebook “Bruno Marcelo” se puder somar algo, contem comigo. Gosto muito de como os assuntos são abordados e da condução dos mesmos, no qual podemos observar, conhecimento, empenho certas divergências e muitas “verdades”, pois como podemos observar, são muitas as perguntas e muitas respostas não são reveladas. Pois quero me unir a vocês e fazer parte deste ideal, das descobertas e do raciocínio pró-ativo. Parabéns pelo site.

    • Fox

      Bom dia Joel, seja bem-vindo! Participe, de os seus pitacos e vamos que vamos!

    • Cris

      Bem Vindo a família OVNI Hoje Joel!!!!!! 😉
      Eu aprendo muito aqui tb!!!

    • Hannah

      Bem vindo, Joel! Esteja conosco e divirta-se! 🙂

    • TiagoTK

      Seja bem vindo a NAVE JoelMacedo, aperte seu sinto e vamos seguir viagem.

    • tjmjan

      QUE BOM. MAIS UM PARA PREPARA-SE E EXPANDIR A MENTE. SEJA IGUAL A TODOS AMIGO. PESQUISE, PESQUISE… E NÃO DESISTA. POIS NO FIM DO ARCO ÍRIS HÁ UM POTE DE OURO.

      • SENAM

        Saiu a foto no Face, do arco iris no meio da estrada e o comentário…Pô já levaram o pote

    • mago53

      Bem-vindo Joel, nossa família só cresce em todos os sentidos. Abraços do Tio Mago.

  • Marcio2012

    Será um “Sun Cuiser”?

    O SUN CRUISER é uma gigantesca nave ou estação espacial que orbita muito próximo do Sol, cujo comprimento é de 42.000 km; pelo menos é nessa direção que todas as evidências e estudos feitos apontam.
    Ele mantém as suas dimensões constantes, apresentando uma certa complexidade e planos de simetria em termos estruturais; apesar das labaredas solares e outras turbulências o engolfarem. Existem fotos onde percebemos que ele “toca” a superfície solar, produzindo algum tipo de interação que desencadeia, logo a seguir violentas explosões solares. Apenas em alguns momentos é que ele parece ser afetado por tamanha proximidade (algumas fotos mostram explosões localizadas em sua estrutura).
    Efetivamente, nenhum material poderia resistir nessas condições tão agressivas. Certamente, ele foi produzido por uma ou mais civilizações detentoras de uma fantástica tecnologia; incompreensível para nós, no estágio em que nos encontramos. Acredito que somente um fantástico campo de força poderia proteger a estrutura, e funcionar como uma blindagem contra as intensas radiações e altas temperaturas.
    Os dados coletados não deixam mentir, ele está interagindo com o Sol. De que forma? Não sabemos ao certo. Contudo, parece que para o seu funcionamento ele necessita drenar uma pequena fração da energia solar.
    Ele está muito bem documentado em todos os sites que mencionei, nas duas mensagens postadas (parte 1 e parte 2) através de dezenas de filmes e mais de mil fotos.Não existe nenhum fenômeno cósmico conhecido que justifique o que estamos presenciando (e certamente, jamais existirá). E as fotos batidas pelo satélite SOHO entre final de fevereiro e início de março do presente ano só reforçam a afirmação feita de que trata se de uma estrutura artificial (apesar das dimensões planetárias, o que é uma escala aparentemente inconcebível).
    O que tem essas fotos de tão especial? Elas mostram corpo misterioso disparando um provável feixe de energia. Num evento, na direção de um alvo esférico (que também pode ser uma nave). Noutro evento, em direção ao espaço vazio.
    Você conhece algum cometa, meteorito, asteróide, planeta, etc, que possa produzir semelhante fenômeno?!
    Ocorre que, na verdade, existem outros objetos de menores dimensões que também costumam aparecer. Além disso, também ocorrem outras “anomalias solares” incríveis. Estruturas geométricas (normalmente torres de fogo sobre a superfície solar), possíveis STARGATES portais estelares, etc.
    Só tendo muita paciência e acessando TODO o conteúdo disponível sobre o assunto (e, para facilitar, é que compilei a lista de sites, links e dei explicações) é que será possível formular, com segurança, uma opinião a respeito do assunto.

    APRESENTAÇÃO:

    No mês de Março de 2000, os participantes das principais listas de discussão do Brasil dedicadas a ufologia, foram surpreendidos com um novo assunto, o SUN CRUISER.
    Igualmente desconhecido era o seu autor, Willy Leandro Stricker, que após a apresentação do seu brilhante trabalho, da mesma forma inusitada que surgiu, desapareceu do convívio das listas.
    Mas sua ação ainda hoje suscita debates, seu conteúdo é muito fantástico, sendo objeto de pesquisa de muitos
    O que seria o Sun Cruiser afinal?
    O que é este gigantesco objeto que orbita o sol?
    E que é sistematicamente fotografado pelo satélite SOHO da nasa?
    Nas paginas que se seguem Willy procurou documentar o máximo que pôde sue trabalho, que servirá de base para a continuidade das pesquisas deste fenômeno .
    Em respeito ao trabalho do autor, foram mantidos o direcionamento do texto no seu formato de mensagem, e também todos o links das páginas na internet (web sites), assim é possível que algum não esteja mais em funcionamento na época da leitura deste trabalho, devido a dinâmica da internet, entretanto na época em que foi originalmente escrito e divulgado estavam todos ativos, como provas da pesquisa do autor, inconveniente este que em nada diminui sua importância e atração.
    Carlos Airton

    veja nais em:
    http://gppovnis.tripod.com/Livros/Sun_Cruiser.html
    http://sohogallery.50megs.com/

    • Enlil666

      Interessante…Vale lembrar que ainda existe uma raça de gigantes, pois estes não foram extintos por completo no universo. Somente aqui na terra. Naves como estas não são de todo impossíveis de existir.

    • Mcnaught

      Muito bacana você trazer esse tipo de novidade nesse espaço. Sim, “pra mim´´ é novidade e com certeza darei uma certa atenção.

      Mas, em determinado trecho eu penso diferente (o que é normal qdo tratamos de opiniões), ou seja, nessa parte: “Não existe nenhum fenômeno cósmico conhecido que justifique o que estamos presenciando.´´´´

      Quando se trata de Fenômenos é possível dizer que a grande (imensa/enorme) maioria é inexplicável. E passamos a deduzir (indicar respostas) a respeito do fenômeno observado.

      “Se´´ existe esse determinado objeto ( Sun Cruiser) e “se´´ existe o outro objeto ( Nibiru ) vindo para cá (nosso sistema), tomara que ele de certa forma nos ajude.

      []´s

    • Fox

      Baixei o livro, vou dar uma lida neste final de semana. Obrigado!

    • paulotargent

      Acredito em vida inteligente em todo universo
      acredito que eles nos visitam
      Mas , afirmar suposições coo verdade, isso eu não faço.

    • paulotargent

      AH , EU VI.

      Que BELA DIVULGAÇÃO DO LIVRO EIN?

      Vai vender pra caramba!!!!

      • okan

        Vamos faturar!!! 🙂

    • Fernando

      Muito interessante, além destes objetos, tinha aquela “esfera preta” que estava conectada ao sol.

      Estudiosos dizem que a esfera tinha mais de 50000vezes o tamanho da terra, e estaria conectada com o sol, como se estivesse estimulando ele á “alguma coisa”.

      Enfim, esse ano prometeeeee

      • Hannah

        Vamos ver se no final ele cumpre… 🙂

    • fiveluz

      Muito interessante. Ainda não tinha lido nada a respeito deste assunto SUN CRUISER, além do que há muitas informações e dezenas de referências pra ir dar uma “BIZOIADA” e ver o que podemos mais achar.
      Tem esse também: http://rosfer.sites.uol.com.br/Artigos.html.
      Bom feriado a todos, nos vemos na quarta, AINDA BEM QUE CHEGOU ESSE FERIADO..XAU.

  • 666Dark

    Acho que essa de “enorme” pode estar errado. Esse objeto a meu ver parece mais uma ferramenta perdida no espaço e não deve estar tão longe assim do SOHO.

  • Perva

    Acho que nada consegue chegar tão perto do Sol.
    O CHAT QUE TINHA AQUI ESTÁ ROLANDO NO : http://amigosdooh.blogspot.com.br/
    Apareçam, p/ debatermos o assunto!

    • Enlil666

      Pode sim muito bem chegar perto do sol, contanto que não possua atmosfera ou gases que possam ficar excitados pela radiação solar e assim aquecer.
      O vácuo lá fora é extremamente frio, o que por si só indica que os raios solares não são quentes, apenas são ondas de radiação.
      Os raios solares viajam por todo o sistema solar, e ainda assim o vácuo permanece hiper-congelado. Nós só sentimos o calor das moléculas de gases em excitação, ou seja, em extrema vibração estimuladas pelos raios solares. E não estamos sentindo calor dos próprios raios.
      Qualquer objeto pode chegar tão perto do sol quanto possível sem derreter se este não estiver em áreas com gases ou atmosfera.

      • Paulo Q

        Poxa Enli, isso para mim é uma tremenda novidade!
        Você tem certeza do que está dizendo?
        Sempre achei que seria impossível se aproximar demais do Sol, até porque todos comentam isso.
        Francamente, pessoalmente nunca pesquisei sobre isso.
        Achava que os metais da fuselagem além dos gases contidos nela esquentaria até fundir ou explodir.

        • Josemar G. Mendes

          Veja mais abaixo…

      • Hannah

        Principalmente se tudo isso for feito à noite!

        • Josemar G. Mendes

          Você num presta mesmo, né…

      • Josemar G. Mendes

        Enlil,

        Aquecer-se em função da incidência de radiação não é exclusividade de gases e vapores. É uma propriedade de qualquer matéria sendo que o percentual da energia absorvida depende muito das caraterísticas físicas do corpo. Por exemplo um carro branco absorve menos energia do que um preto e a água limpa também absorve menos que uma água com sedimentos.

        Agora mesmo o mais reflexivo dos materiais ( a prata polida, por exemplo) e também o mais transparente, absorvendo uma fração mesmo que muito pequena de uma energia radiante tão descomunal, como a que emana nas proximidades do Sol, não tem como não aquecer além do ponto de volatização do material.

        Quanto ao vácuo, ele tem uma quantidade de matéria ínfima, que emite energia radiante praticamente nula, donde sua temperatura ser próxima do zero absoluto (-273ºK).

        Portanto, não há como pensar em tours para ver o Sol de pertinho…pena !

        • Paulo Q

          Valeu a explanação Josemar!

  • PERICLES ROSENDO

    Na minha modesta opinião, parece de fato ser um objeto imenso e metálico. Algo lá fora de espetacular existe , somos sim monitorados por seres inúmeras vezes mais inteligentes e superiores. Os Governos deveriam sim, participar os fatos abertamente ao público mundial, a não ser, que esta conduta seja imposta pelos seres inteligentes. Não vejo outra explicação para tanto mistério. Segurança Nacional? Pânico? O povo merece saber o que de fato somos e o que acontece no universo.

  • JoelMacedo

    Obrigado pelo carinho amigos (FOX , CRIS). Vou pesquisar mais, mas me parece algo ainda se explicação, quanto ao calor…um campo eletro-magnético super eficiente,poderia reter (impelir) o calor? Se a resposta for sim, acredito que seja um OVNI. Abraços e vou pesquisar.

    • Sezaru01

      Nossa, valeu IncaGrillus pelas imagens, tem até duas imagens que são bem parecidas com as famosas naves em forma de charuto.

  • paulotargent

    Acho que não se trata de nave espacial.

    Parece mesmo um satélite.

  • JoelMacedo

    Oi Hannah um abraço e obrigado. Parece mesmo imagens de uma batalha estelar e a foto da “Cruz soltando um raio”… incrível mesmo. É para soltar mesmo a imaginação. As fotos e a sequencia de slides não deixam dúvidas de que “algo está acontecendo… e os “quadrados escuros”, por que? A explicação não me pareceu convincente. Inclusive fotos recentes, entrei no site http://stereo.gsfc.nasa.gov/cgi-bin/images e na manhã de hoje, pude ver um enorme (proporções do sol) objeto branco na extremidade da imagem em slide na câmera de trás, achei muito interessante, pois não há edição ao que me parece… muito interessante.

  • Mestre Yoda

    – Fukushima está caindo aos pedaços: Você está pronto … Para um evento de extinção em massa?

    – ( http://www.revelacaofinal.com/2012/04/fukushima-esta-caindo-aos-pedacos-voce.html )

    – QUANTO AO POSSÍVEL SAT3LITE, ACHO QUE NÃO SEJA, TENHO CERCA DE MIL FOTOS, DE SAT3LITES, JÁ FABRICADOS NOS ULTIMOS 10 ANOS, E NÃO A NADA PARECIDO COM ISTO!

    – PARA MIM, E UM (OVNI)!

    – OU UMA NAVE ESPACIAL!!!??.

    – C4RP3 DI3M!!!

  • Bruno

    Qual email do n3m3?

  • Cris

    Gente como o programa Hélios consistiu de duas sondas espaciais, Hélios 1 e Hélios 2, lançadas na década de 1970, o Ulysses em 6 de Outubro de 1990, o atual SOHO (que foi o que “tirou” a foto), não resta, pelo o que eu pesquisei, outro para ser o “satélite”… pelo menos da ESA… o próximo será lançado em 2017, foi divulgado hj!

    Olha só:
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.siliconrepublic.com/innovation/item/26935-esa-inks-300m-deal-with/&ei=mLmaT9n9F4qg9QTj7KmGDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CC4Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DESA%25E2%2580%2599s%2BSun%2Bexplorer%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7SUNC_pt-BR%26prmd%3Dimvns

    • Cris

      Pessoal se eu estiver errada por favor me avisem!

    • Fernando

      Cris o formato desse satélite é bem estranho, em forma de CUBO, lembra daqueles cubos que estavam girando ao redor do sol?
      sera que nao seria esses cubos girando proximo a sonda?

      • Cris

        Bingo Fernando! Tb acho, por isso que eu postei… 😉

        • Fernando

          Putz, se for assim eles devem ter muitos satelites circulando sem a gente saber, devem ter em formato de piramide! Rosquinho, pirulito, cotonete!
          Dae eles misturam coisas feitas por seres humanos, com coisas realmente criadas fora daqui!

          Isso se não estamos sendo vítimas de uma grande conspiração!

          Vamos continuar pesquisando.

  • Adryel Wendel

    Não Sei Parece Mesmo Um Satelite, Assim Como Pode Está Perdido No Espaço, Vou Da Uma Pesquisada Aqui, E Vê Sobre O Assunto.. Como Diz No Post Pode Até Ser Tpw De Uma “Tripulação Alienigina” Ou Seja “Nave Insteristelar” Quem Viu Isto Aposto Que Se Lembrou Do “Star Wars” ..
    Vlw’ n3m3.

  • marck132

    pense, esse objeto dever ter se locomovido pra chegar ou sair ….então se não for um erro da lente deve ter o registro do objeto se locomovendo. simplesmente não posso acreditar que um objeto imenso aparece e desaparece do nada.
    vocês não acham que é mais fácil a nasa cortar as imagens do lasco e anunciar problemas de comunicação do que explicar o surgimento de uma nave gigantesca.
    acho que isso noa é nada é um artefato da lente!

    • Sezaru01

      Não é exatamente aparecer do nada e desaparecer do nada, é porque as naves extraterrestres vem de outra dimensão, usam vibrações e podem se materializar e desmaterializar nessa frequência de terceira dimensão em que estamos.

      • Sezaru01

        Me perdoem, eu generalizei quando disse que as naves extraterrestres vem de outra dimensão. O correto é: uma boa quantidade de naves vem de outra dimensão.

        • Red Mist

          de onde voce tira essas informações ? Quem te garante que iisso é verdade ?

          Haja maioneseeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

          • Sezaru01

            Você está comprometido emocionalmente, precisa deixar o comando com o senhor Spocky. hehehe

  • Observador_BR

    Olá a todos, esse é meu primeiro comentário aqui apesar de visitar o site a bastante tempo. Eu entrei no site da SOHO BEHIND, e na minha opinião, é só um frame de um choque de particulas na lente.

  • Hannah

    Oi, Pessoal!

    Aproveitem o fim de semana e ouçam as palestras de Luis Antonio Gasparetto, por meio do Podcast do site da Rádio Mundial; principalmente dos dias 18/04 e 25/04/2012. São palestras muito boas! Eis os link: http://radiomundial.com.br/podcast/

  • wess

    Será? Acho que não, ainda não.

  • Francis

    Olá Sel!
    Seria interessante saber também, agora que o Neme esclareceu e tirorou a duvida de muitos, sobre os tipos e modelos de OVET já registrado e catalogados pelo mundo…creio que deva existir algo nesse sentido, não é??
    Aí Neme, mais uma sugestão!
    Abraços!!

  • Hannah

    Alguém ainda se interessa pelo “Disclosure Project”, realizado em 2001?

    Finalmente ele foi legendado em Português de modo que suas legendas apareçam na gravação. As legendas de letras muito finas só aparecem via Internet.

    Parece-me que o vídeo do evento está dividido em 12 partes. Esta é a primeira:

    http://www.youtube.com/watch?v=7DiTciq-cDw

  • Renato Rattis

    Pode ser uma interferência digital decorrente do mecanismo da própria câmera.
    Pode ser refração de imagem.
    Pode ser imagem superposta, mas…

    …dada a proximidade do sol,…

    …PODE TAMBÉM SER UM ACUMULADOR DE ENERGIA SOLAR AVANÇADO, COM TRANSMISSÃO ATRAVÉS DE ONDA [o que já é tecnologia dominada atualmente por nós], PARA SUPRIR A NECESSIDADE/DEFICIÊNCIA DE ALGUMA CIVILIZAÇÃO DO SISTEMA SOLAR.
    Não podemos nos esquecer de que, considerando o atual estágio do conhecimento humano, a energia é necessária para a existência e manutenção de qualquer organismo vivo.
    Por quê, então, seria diferente para outros seres vivos ET’s?

    • EnteHumano

      Boa noite caro Renato.
      Nossos paradigmas científicos atuais sempre levam os humanos à crença de que todos os seres vivos do Universo necessitam das mesmas condições que os seres vivos que conhecem. É preciso sair da “caixa” paradigmática que os humanos se encontram. Não será possível formas de vida que não necessitam de suprimento de energia para existirem?
      O Universo é feito de infinitas possibilidades!
      Pense nisso.
      Um fraterno abraço.

      • Renato Rattis

        Boa tarde, caro EnteHumano,

        Certamente que devemos estar abertos a abandonar os paradigmas humanos para podermos compreender melhor os fenômenos que vivenciamos, porém, de outro lado, não podemos nos esquecer que os conhecimentos empíricos é que nos proporcionam chegar a alguma conclusão, de modo que também não podemos perdê-los de mira.
        O ideal, então, não seria aliarmos o conhecimento humano à admissão de outras formas e dimensões de vida?
        Continuemos a pensar e vamos aguardar novas informações do site.
        Abraços.

        • EnteHumano

          Bom dia meu camarada Renato.
          Perfeita a sua resposta! Devemos ter um norte para nossa busca por vida em outros orbes, mas devemos também considerar que ela possa ser de muitas outras formas radicalmente diferente das que conhecemos.
          Sempre que vejo “especialistas” na mídia se referindo ao assunto, noto o paradigma da vida como a conhecemos aqui na Terra como uma condição “sine qua non” para existência de vida em outros planetas. Isso é lamentável.
          Fraterno Abraço.

  • Hypatia

    Acredito ser lixo espacial.
    Tomei a liberdade de olhar alguns arquivos antigos de imagens do Soho, e esses objetos aparecem frequentemente, “vagando”, em diversas posições e ângulos…inclusive outros (tem um pedaço de ferro em formato de bengala bem legal..rs)..enfim..aparecem bastante.

  • henderyck dart

    Se for um artefato da câmera, como é que poderemos acreditar em outras fotos que forem enviadas por ela. Prefiro acreditar na imparcialidade da câmera. A foto é real. Não sei o que é, mas a foto tá aí pra mostrar.

  • Kabupi

    Tá na cara, é uma nave espacial à hélice.

  • Hypatia

    Eita…kkk
    Olha, como escrevi anteriormente..pela frequencia de aparições de tais objetos, até de outros formatos e os mesmos em outros ângulos, eu acreditava ser lixo espacial.

    Agora com essa declaração da NASA…hehehhe… as coisas mudam de figura. Porque é chamar o povo de otário (desculpem o termo)…
    Recomendo que acessem o site do Soho e acessem os arquivos antigos: http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/soho_movie_theater
    Só colocar uma data aleatória, num intervalo de 15 dias (pra não ficar muito pesado) – Lasco C2.. e tirarem suas proprias conclusões.

    Tsc tsc tsc o negócio tá ficando vergonhoso pra NASA.. Deveriam então tirar o acesso a essas imagens do público, porque as desculpas estão ficando feias.
    É o que eu acho.

    • EnteHumano

      Boa noite.
      A Nasa dá estas explicações esdrúxulas deliberadamente. As pessoas com um nível intelectual mais elevado (como os frequentadores do OVNIHOJE)acabam tendo certeza de que trata-se de algo mais do que foi explicado, estas pessoas estão melhores instrumentalizadas para lidar com a verdade. As pessoas com nível intelectual mais baixo e menos informadas acabam acreditando na Nasa, afinal, na mente delas quem pode duvidar da Nasa? (que goza de grande credibilidade para estas pessoas)Para estas pessoas a verdade seria devastadora.
      Não sejamos ingênuos ao ponto de pensar que uma instituição como a Nasa emitiria informações descabidas (como neste caso) sem uma intenção bem definida. A Nasa tem alguns dos melhores profissionais do mundo em cada uma das áreas em que atua.
      Existe um objetivo oculto em cada ação deles.
      Um fraterno abraço!

      • Hypatia

        Sim Ente Humano, é bem por aí.

        Assim que enviei meu comentário, fiquei pensando justamente nisso.
        Que não é a toa que NASA tem vindo a publico para dar explicações absurdas para casos de “pequeno porte”.
        E nos últimos meses isso tem sido curiosamente frequente.

        Infelizmente, para muitos, parecemos uns doidos que adoram conspirações etc. Apenas por não engorlirmos facilmente a informação que nos é oferecida. As pessoas não se questionam sobre muitas coisas, porque dá trabalho.

        Grande abraço.

        • EnteHumano

          Saudações Hypatia.
          Um dos “termômetros” para verificar se você está indo no caminho da verdade (ou pelo menos saindo do caminho da mentira) é verificar o que “a pessoa comum”, o vulgo, pensa sobre isso. Se ele disser que você é doido, louco, “fora da casinha”, “pirado”… Ai você saberá que está no caminho certo. Creio que as pessoas não se questionam, não porque dê trabalho, mas sim por não estarem devidamente instrumentalizadas para isso. Foram educadas, “formadas” para não questionar, apenas para obedecer. O que acontece com uma criança que questiona uma regra imposta por sua professora? O que acontece com uma criança que questione uma regra da religião dos seus pais? Nestes momentos que se “mata” o senso crítico, que se “bitola” um ser humano. Depois o tempo se encarrega de consolidar esta “programação mental” que é: “Não devo questionar, devo sempre obedecer, quem não obedece se dá mal, é feio!”
          Fraterno Abraço.

  • Atsbs

    Interresante, mas para nasa e um conqueiro que foi para no sol, olha as folhas ali kkkk (se cara inventa cada coisa, que so falta isso mesmo kkk)

  • jhonnyreis

    Boa noite galera,

    Estou deixando este comentário na expectativa que o leitor e amigo aqui do site o Tonygallety, desculpe se escrevi errado seu nome rsr…cara se vc estiver vendo este comentário gostaria de uma resposta sua , gostaria de ter contato com vc via msn ou e-mail pois sempre leio tuas postagens aqui e vc tem o mesmo pensamento que eu sobre os sere extradimensionais… a diferença é o grau de ligação que vc tem com isso que está mais elevado que o meu .

    Eu ainda estou na fase um dos sonhos ou visões … vou deixar meu e-mail aqui para que vc possa entrar em contato ok .

    jonatasmusic2011@gmail.com

    Preciso muito falar com vc , vc pode ter a resposta que preciso para uma coisa.

    abraços cara aparece o site sem vc fica muito humorístico e desfocado .

    Perdão a NEME, mas as piadas de alguns usuários com desculpas de que ás vzs temos que rir ” Não tá com nada… de cada 10 comentários hj no site em cada matéria … 7 são piadinhas bobas .

    PENSEM NISSO… PODEMOS FAZER MELHOR. FAZER VALER…

    • Bruno

      é claro, simplesmente 3 são extra-dimensionais, e 7 são da terra mesmo uahauuhuahua, na boa, vc e tony ta levando o negocio a serio d+, mesmo que vcs estejam certos, não mudaria nada com relação aos ets, o negocio é, será que eles irão colocar as suas bundinhas cinzas para a humanidade poder ver, e não se eles são dessa ou daquela ou de outra o dos quintos dos infernos dimensionais, e por isso que fazemos piadinhas, pra poder passar o tempo, e ver as noticias que nosso amigo N3M3 posta aqui no site.

      • Enlil666

        Hã?? Não entendi nadinha…
        O tempo está passando independentemente de piadinhas ou não.

  • Cris

    Não!!! Assim não dá! Eles (NASA) só podem estar de brincadeira!
    Sem mais comentários -_-!

  • Claudio

    Me engana que eu gosto.
    É a mesma coisa que dizer, O POVO BURRO AINDA NÃO PODEMOS DECLARAR QUE EXISTEM OUTRAS CIVILIZAÇÕES, QUEM ESTÁ NO PODER NÃO NOS PERMITE, VOÇÊS OVELHINHAS DO NOSSO REBANHO SE CONTENTEM COM NOSSAS EXPLICAÇÕES BANAIS, EITA POVINHO MEDIOCRE.

    Enfim vamos esperar, acho que em breve teremos mais noticias de nossos donos.
    😉

  • SPARTANO

    É muito interessante essas imagens, a NASA sempre tentando passa a perna na gente!

  • Eric Augusto

    Se isso for uma nave ela se parece muito com a do filme O Presságio, aquelas naves de cristal, e a senhorita NASA mente na cara dura, ta de brincadeira.

  • Dannylo

    Sabe o q e mais interessante? E q o satelite so não funciona direito quando filma um objeto estranho… Que coisa não!

  • Anonymous

    Somos todos escravos aqui e uma prisão,
    nos mesmos temos que nos reunirmos para derrubar esse poder!!