O empresário Emival Freitas, tirou uma foto de um objeto anômalo durante uma viagem pelo Rio Tapirapé, entre as cidades de Porto Alegre do Norte e Santa Terezinha, na região do Vale do Araguaia.
O objeto teria a forma de um cone pairando no céu. Emival, que mora há mais de 18 anos no município de Porto Alegre do Norte, nega ter alterado ou forjado a foto. Como acontece a maioria das vezes que objetos anômalos aparecem em fotos, ele diz que no momento da tomada, não notou o objeto. O objeto teria sido notado após descarregar sua câmera no computador.
De acordo com o site que publicou as fotos, www.24horasnews.com.br, profissionais da imprensa que tiveram acesso à imagem dizem se tratar de uma foto autêntica, apontando que a linha da sombra é a mesma do ambiente.
Gustavo Fortes, diretor do site Olhar21 disse: “Acho que a imagem é 100% verdadeira. Hoje é muito fácil alterar, mas isso não aconteceu aqui“.
Fortes também disse que conhece Emiral. “Sei que ele fala a verdade. O que temos que levar em consideração é que pode ser uma borboleta ou ave que no momento sobrevoou rápido e criou o efeito”.
Mas é claro, também não podemos descartar a possibilidade de ter sido algo mais misterioso, pois há muitos registros de OVNIs com este formato pelo mundo afora.
n3m3
Fonte: www.24horasnews.com.br
Colaboração: Melias
Eu não entendo muito de fotografia mais acho difícil ser uma borboleta ,ou até mesmo um pássaro pequeno pois dependendo a distância e a abertura da lente da câmera não captaria absolutamente nada. Claro que a câmera dele deve ser uma profissional e como eu não entendo nada para por aqui. Mais na minha opinião é um objeto voador não biológico.Agora se é um ovet ou um ovni ai já não saberia dizer. Mais muito interessante a foto
Ops claro só pode ser um ovni kakaka
Esta parada da lente da câmera eu vi numa matéria no site apolo11, onde uma pessoa perguntou porque não dava pra tirar uma foto dos objetos deixado na lua pelos astronautas e eles disseram que nem se apontar o telescópio hubble pra lua daria pra tirar uma foto desses objetos por causa da questão da lente.
Isso também não é balão nem pipa. A foto parece real, sem truques.
Criptonita?
Alias, nós temos criptonita em nosso planeta rs: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010160070427
[]´s
Morei em confresa a 20 kilometros de porto alegre do norte, e ja vi nao uma nem duas vesez, de noite e o horario que mais aparece, nao sei porque mais acho que e por causa da regiao pouca abitada. Nao falta muito pra ele aparecerem de vez.
Bom, eu morei em Viamão, pouco mais de 20Km de Porto Alegre (do Sul (RS)) e também avistei coisas interessantes por lá. Mas o mais interessante mesmo, foi quando morei em Chapecó/SC. Trabalhei num laboratório fotográfico e seguidamente ouvia relatos das pessoas da região sobre avistamentos de objetos semelhantes a esse e geralmente flutuando pouco acima dos leitos dos rios. Até que um dia, um senhor de seus sessenta anos, conseguir fotografar um desses objetos, com filme preto e branco. Trouxe ao laboratório e contou, muito emocionado, o que tinha fotografado. Coube a mim, fazer a revelação do filme em câmara escura (processo manual mesmo) e depois tentar ampliar ao máximo o objeto para melhor visualizá-lo. Desafortunadamente, esse senhor nos contou que ficou tão extasiado com o que estava vendo que demorou demais para apontar a câmara e fotografar o objeto que se deslocava em baixa velocidade cerca de um metro acima do nível da água do rio. No momento em que ele fotografou o objeto, este já tinha subido e se encontrava contra o céu, o que prejudicou bastante a visualização dos detalhes do objeto contra a luz. O objeto em questão era realmente parecidíssimo com o da foto do post.
Olhando a foto ampliada dá para ver que se parece mesmo com uma borboleta e que não tem o formato cônico (base é irregular e a linha da sombra não é uniforme}.
Outro ponto a favor da borboleta é a cor típica amarelada de muitos desses insetos.
Acho que deu o grupo 4 mesmo…com 90% de chance de acerto.
Ei, isso aqui não é jogo do bicho, ô meu. Leia o meu comentário em resposta ao Jamesson logo acima e verá que é bem possível mesmo, com 90% de acerto de se tratar de um objeto anômalo. Não quero dizer com isso que seja extraterrestre, mas que se trata de algo fora do normal, e já ouvi muitos relatos de avistamentos desse tipo de objetos junto aos rios da região Oeste Catarinense, Sudoeste do Paraná e Noroeste do Rio Grande do Sul (Região das Missões). São objetos pequenos, cerca de 0,30 a 0,50m, geralmente de cor clara, não se pode definir se são metálicos ou de que material são feitos (segundo a perspectiva de quem avistou).
Também me parece um objeto anômalo, principalmente pelo formato e o ângulo em que aparenta se deslocar.Sem contar que ainda bate com outros relatos de avistamento próximo a rios e regiões mais afastadas.
Mais um detalhe: Para ser uma borboleta, levando-se em conta a distância do ponto de vista (câmera), ela teria que ter uma envergadura de uns 30cm ou mais. Isso considerando que a borboleta tenha sido fotografada com as asas abertas e num ângulo de ataque de 90 graus em relação ao seu dorso ou ventre, o que nessa distância seria impossível. E se ela fosse fotografada de perfil, no momento em que estava com as asas fechadas, já seria uma borboleta e tanto, pois teria que medir aproximadamente 30cm do ventre até a borda da asa o que daria uma envergadura de mais de 60cm! Seria uma borboleta assustadora!
Com foi que você calculou a distância da borboleta, desculpe, do objeto anômalo à câmera ??
Bem, para não alongar, nem eu nem você: que tal uma borboleta anômala ?
Brincadeiras à parte, como já falei em outro post hoje (veja lá no post sobre o Reinhold Messner) aprecio muito os relatos, como os que você menciona e este caso aqui pode ser bem do gênero…
Mas ainda gostaria de ouvir algum entomologista que esteja de plantão…
Josemar concordo! Não é possível calcular a distância e o tamanho da “Borboleta”.
1º não da para saber se a “Borboleta” está atrás ou a frente das árvores!
Pela parte inferior da foto, percebe-se na onda de água, que até a borda parece uma distancia razoavelmente pequena “100 metros +-“.
Pode ser uma ilusão de ótica tbm.
Enfim seja borboleta ou OVNI! a foto é legalzinha.
A mim me parece um balão.
007 Veja este vídeo do Jaime Maussan. Pare em 1:33.
Aparecem 2 objetos. Olhe o mais alto. Não é semelhantes a este da foto?
Drica, você esqueceu de colocar o link do video.
Ai, falha minhaaa!
http://www.youtube.com/watch?v=6BdZNBPsJIQ
O objeto em questão passa no filme muito rápido, vêm logo depois da imagem do disco no vulcão.
Cara Issu Msm Minha Mãe Ja Viu Um Desses Cerca De 30CM ..
Acho Msm Que É Algo Fora De Nósso Planeta ! ‘
Perguntei Até Para Uns Leitores Daqui Do Site Me Disserão Que Pode Ser Uma “Sonda” …
AQui em Curitiba, no Bairro Orleans, no inicio dos anos 90, quando morei na região, nós viamos a “CININHO”, era um orbe de luz, com asinhas que batiam bem rápido, quanto olhávamos para trás, ela se escondia nos pinheiros!
Estranhamente na região havia um cemitério indígina! Coisas paranormais aconteciam em nossas casas, como o aparecimento de penas e objetos dentro de travesseiros, cruzes no assoalho, vermes e larvas que caiam do teto!!!
Além de vários avistamentos da “sininho”, luzes, orbes etc…
São mistérios da Vida que ninguém explica.
SIniNHO***
É mesmo?! E o que será então que há nos leitos dos rios? Fábricas desses objetos voadores ou criadouro de “enormes borboletas anômalas”?
Como diria o Chaves, “As duas coisas”
E este aí da foto agora, Edurardo LBM? É vc mesmo ou é uma borboleta ou um pássaro que passou de repente, na paisagem?!
… Seja novamente bem vindo (embora não tenha se ausentado, de fato)! 😀
Esse aí sou eu mesmo, renovado!
Eu sabia que não se tratava de um fake!
Eduardo LBM existe! Não estamos sós no universo! 😀
Estou lisongeado!
Sem duvida não é daqui.
Ah, vc tb já percebeu? Eduardo LBM é um tremendo de um ET disfarçado de humano! Mas ele se sente muito confortável entre nós porque sabe que aqui ninguém acredita nessas coisas, principalmente quando apresentado em vídeo e fotos. Rsrsrr
007, Ki bom vizualizá-lo … Bom tabém saber que moraste por aqui (Viamão/RS)
Um abraço do Marujo.
Abraço recebido!
Tá lindão hein!!!! 😉
Adorei te ver novamente!!!!
Senti sua falta!!!
Ahhh, só falta voltar com o seu nome verdadeiro… é mais a sua cara!
Bjussssssssssss
Brigaduu!
Os cientistas estimam que existam cerca de 30 milhões de espécies de seres vivos habitando o planeta Terra, mas somente 3 milhões foram catalogadas até agora incluindo a nossa, Homo Sapiens. Recentemente foram descobertos indígenas (seres humanos) vivendo em locais tão remotos que a humanidade nem sequer sabia de sua existência. Sendo assim, Josemar, não duvido que possam existir borboletas com mais de 60cm de envergadura. Vai saber, né?
Elas existem sim, são do gênero Pseudocalculus Dimensionalis Ilusorius,sp.
hum hum hum, eita loucura!!!!!
Agora eu entendi a Borboleta. Parece mesmo, de assas abertas uns 30 graus abaixo do abdómen.
Se refere a esta aqui não é? http://www.amazonia.org/upload/phmb/8.jpg
É uma pena que nunca temos a foto ORIGINAL, com a resolução as informações EXIF para podermos avaliar exposição, abertura…
Deixa eu dar um pitaco aqui. Observe bem o objeto e as sombras do mesmo. O sol esta por trás dos arbustos e alto. Talvez uma ou duas horas da tarde. Não há sol na frente dos arbustos, portanto a posição do sol referente ao objeto e ao cenário estão corretas. O que eu fico chateado é com a qualidade da imagem, mas isso será uma coisa que em breve encerrará. Basta apenas aguardar mais novas fotos relaizadas com máquinas de longo alcance e nitidez. Borboleta eu não acredito que seja, a não uma super-borboleta gigantesca. Falei em sombra aqui e agora passei os olhos no comentário acima da matéria em que os profissionais de imprensa tambem falaram sobre isso. Então, o caminho de raciocínio nos leva a crer que a foto é autêntica. Não está muito legível no close, mas ao meu ver é real. Eu imagino a cueca do empresário quando percebeu essa coisa na foto, no mínino um ovni deu uma derrapada por lá.
Eu ainda desejo acreditar em relatos sobre avistamentos de objetos estranhos que voam em nosso espaço aéreo. Quando esgotar a minha credibilidade, por motivos de tantas fraudes, pegarei meu chapéu e cairei fora de vez de todos os fóruns, blogs, grupos etc. O fenômeno ovni existe de fato, é preocupante, misterioso, fascinante porque não, e deve ser conduzido com mais credibilidade, seriedade, estudo, pesquisa, comparações etc. Mesmo se um dia, eu sentir obrigado a abandonar os grupos por excesso de histórias mentirosas que se mesclam por simples deleite de pessoas que levam a vida toda na infância, as minhas convicções ainda permanecerão comigo. Lamentando é claro que poderíamos alcançar níveis de conhecimento e porque não até defesa de enfermidades, descobertas tecnológicas, mudanças de hábitos etc através desses estudos.
Oi meu querido! De forma alguma eu estou querendo derrubar a ideia que é um UFO. Apenas estou mostrando as possibilidades mais, digamos assim “normais”.
Se você quiser, veja a matéria sobre BLURFOS http://www.rense.com/general49/blurfo.htm
Estou completamente de acordo com você e gostei muito dessa explicação inteligentíssima sobre BLURFOS achando que muitas pessoas deveriam ler. Não sei se você tem observado que em alguns casos, que me parecem reais, eu classifico como sem condições de analisar devido ao persistente “fora de foco” que não identifica nada. Esse “fora de foco” é exatamente a causa prinicpal de muitos enganos, porém o engano até é perdoável, mas ao que me refiro é sobre algumas postagens em que fazem recortes e mesclam imagens com intuito de informarem mentiras com propósitos, a meu ver, de simples diversão ou mesmo para testar dons pessoais de manipulações com imagens. Ao meu ver, isso realmente é muito prejudicial e negativo pois o assunto acaba se tornando ridículo e sem crédito aos olhos das pessoas. E o que tem de perigo nessas brincadeiras infantis de fotografarem colheres, tampinhas ou outros objetos que já cansaram de descobrir nas investigações? Ninguem sabe até hoje o que esses veículos e seus pilotos (digamos assim) estão querendo, nos visitando. Ignorar um acontecimento desses é o mesmo que andar correndo em um campo minado, pois a qualquer momento poderão surgir surpresas inexperadas. Ficar pregando peças em assuntos sérios como esse, me faz lembrar a história do garoto que vivia gritando por soccoro dentro do rio por pura brincadeira. No dia em que se afogou de verdade, ninguem deu crédito e assim o brincalhão foi comer capim pela raiz.
“INESPERADAS” – não sei onde foi que eu inventei esse “X” – talvez porque estava pensando no planeta X do arquivo X. kkkkkkkkkkkk
Certo Mestre! Mas lembre-se que essa é só mais um efeito fotográfico que hipoteticamente se encaixa a foto publicada. Mas, realmente sem o arquivo original e sem os dados EXIF, fica difícil fazer melhor análise.
É verdade. Eu, particularmente, ainda prefiro ver fotos ou vídeos em que ao ampliar as imagens, mexer no contraste, brilho, nitidez, consiga-se notar alguma forma que nos leve perto de algo estranho. Ver imagens embaçadas podem trazer enganos conforme o relato sobre Blurfos. Eu acredito tambem que ovnis não aparecem assim como estão falando, iguais a formigas. Eles estão vindo sim, mas precisa-se ter muita cautela antes de se fazer o barulho. Tinhamos um grande amigo aqui (CARLITO) que sempre falava: “ESTÃO VENDO OVNIS EM TODOS OS CANTOS”, e eu vejo que ele estava com muita razão, pois o fenômeno está acontecendo, mas não da maneira em que estão colocando. Basta comprovar isso com os avistamentos mais impressionantes da história, sempre muitos espaçados uns dos outros. Um abraço.
Eu imagino o que algumas pessoas ficam pensando. “ESSE CARA FICA O DIA TODO NO BLOG”, mas acontece que trabalho diretamente na internet e, CLARO, que a página do OvniHOJE fica aqui aberta diretamente e estou sempre dando uma refrescada nas idéias navegando por aqui. Ainda não consegui ficar de papo para o ar. kkkkkkkkkkkkkkk
E mesmo que fique “de papo pro ar”, ARNALDO SALLES, não se preocupe: quem paga as suas contas (que eu saiba) é só vc; portanto ninguém tem de dar pitaco no que no que o outro faz com o tempo que tem, certo? 😉
(Ficou estreito, mas …)
Fecho contigo, Salles. Fosse brabuleta, o cara saberia (ela ja estaria voando por ali), mesmo que não houvesse saído na foto, Ele lembraria dela.
Abraço, do marujo.
Excelente link Okan!!!!!
Parabéns, certamente vai “alumiar” a mente de muitos aqui!!!
Arnaldo concordo com tigo, falta a cabeça da dita borboleta e as antenas do inseto. Além disso essa borbleta deveria ter de 20 a 30 metros de diâmetros.Uma super borboleta.Muitos do que postam aqui não conseguem distinguir uma um sapo de uma rã.
Que Mané! Onde que o cara ia fotografar uma borboleta lá casa do chapéu…
Só se ele estivesse usando uma máquina que tirasse fotos de borboletas a mais de trezentos metros de distância. Se liga!…
Não necessáriamente a essa distãncia. O objeto desejado na foto é o rio e as matas, o foco da camera está no horizonte e um objeto menor passa a uma curta distância na frente e fica desfocado, dando a impressão de estar mais longe. Acontece… mas é só uma teoria para esta foto.
ps. Procure ser mais respeitoso em seus comentarioss. Quer contestar? Otimo! Mas mané ou coisa do genero não tráz valor a sua contestação. Se eu escrevo algo é porque gosto de compartilhar idéias e não xingar as pessoas.
Abraço!
O diabo são os 10% restantes né Jos?
Então meu chapa essa borboleta deve ter no mínimo uns 30 mts de diâmetro, e não têm cabeça e nem antenas.Sei não existe vida inteligente além de nós ne?
Claro que existe vida inteligente em todo o Universo: toda hora eu encontro alguém assim.
Só que não é sempre…
Acho que é uma Mariposa. E ela passou a aproximadamente 3,5m de distância do fotógrafo.
Sei que é chato, que é um balde de água fria… mas acreditem, deve ser isso mesmo.
Seria interessante também saber qual foi a velocidade de captura da foto. Se o inseto estava batendo as asas, dependendo da velocidade de captura sairia borrado, já o efeito seria bem similar a imagem acima se o objeto estivesse estático, ou passando lentamente no céu.
Eu particularmente to achando que o formato está mais parecido com borboleta, mas sei lá né….
http://www.culturamix.com/wp-content/uploads/2009/08/carro-em-forma-de-gato1.jpg
http://media.photobucket.com/image/carro%20em%20forma%20de%20animal/carburadoidos/carrobicharlyson.jpg
A fotografia em questão está ligeiramente superexposta devido ao sol forte. Provavelmente foi obtida com uma câmera moderna que calcula exposição e abertura automaticamente e isso daria algo como:
Velocidade do obturador = 1/125s
Abertura do diafragma = 16
Nessa condição, um objeto muito próximo ficaria realmente desfocado e perderia a noção de profundidade e distância, o que não é o caso da foto em questão, pois o objeto está em foco e está realmente distante. No detalhe o objeto perde um pouco a nitidez devido à resolução da imagem.
Fui fotógrafo durante muito anos e utilizava equipamento com os ajustes totalmente manuais, foco, abertura e obturador. Isso exigia do fotógrafo um grande dicernimento, pois tinha que ajustar rapidamente abertura e obturador conforme as condições de iluminação e levar em conta a movimentação do assunto a ser fotografado e isso tinha que ser feito de cabeça, sem auxílio de dispositivos de medição.
É claro que às vezes errávamos, mas mesmo as fotos erradas (subexpostas ou superexpostas) podiam ser compensadas em laboratório.
Olá 007,
Vi que você relatou ter sido fotógrafo. Por um acaso poderia ser apenas uma gota na lente?
Abraços,
Ripa
Não, amigo. Uma gota na lente da câmera pode gerar uma deformação total na foto caso ela esteja bem em frente à abertura do diafragma. Se ela estiver mais para as bordas da lente ou periferia e com uma abertura pequena do diafragma, como é o caso da foto (f:16 ou 11) ela será simplesmente ignorada, isto é, não causará efeito algum. Mas jamais será registrada pela foto como um ponto nítido como o que vemos acima.
Mas há uma outra situação: uma gota numa vidraça perfeitamente limpa situada a um metro de distância da câmera pode ser visto como um objeto estranho na foto, mas estará visivelmente desfocado. E também não é o caso da foto em questão, não há nenhuma vidraça entre a câmera e a paisagem.
Resumindo, tudo o que uma câmera registra, seja ela digital ou de filme químico, estará sujeito às leis da ótica e estas não são tão mutáveis assim.
007:
Como disse antes (para o Salles), considerando que o autor da imagens seja “acreditável”, penso que a “solução” borboleta não se encaixe na cena. Fosse um inseto, já deveria estar “borboleteando” no entorno. Não deveria ser uma imagem estranha ao autor.
Um abraço do Marujo.
Eduardo;
Casualmente eu também trabalhei profissionalmente com fotografia e ratifico teu comentário!
Abraços!
Mariposas são noturnas, não costumam se exibir de dia com sol alto. Já as piranhas… estas se exibem de dia.
há controvérsias… muitas “piranhas” também caçam de noite! 😉
Elas não caçam. Elas se deixam ser apanhadas por seres que supostamente pensam ser os caçadores.
Essa ‘piranhas’as quais você se refere Okan são mais fáceis de focar!!!!! rsrs
me parece um inseto.
pegue uma tampa de qualquer coisa jogue para cima e tire uma foto….
BAM! temos um ovni!
Para mim é um autêntico OVNI!
Nem de perto parece uma borboleta ou mariposa! 🙂
Bom essa é minha opinião…
Bjusssss
Oi Cris… que tal um BLURFO? http://www.rense.com/general49/blurfo.htm
Olá okan!!! 😉
Muito obrigada pelo link, realmente todos deveriam conhecê-lo, informação sempre é de grande valia!
Bjussssssssss
Obs. Ainda acho que é uma OVNI! hehehehehehhehehhehhe
;-)… Não estou dizendo que é! Apenas queria demonstrar o efeito.
Porém, está me parecendo mais prático (não é o seu caso tá!?) dizer que é OVNI e pronto… se é apresentado qualquer opinião o cara já é malhado como judas. Isso me lembra o caso dos morcegos de Las Vegas no Luxor.
Para mim tb, Cris!
Eu não entendo isso: fotos de OVNIs na paisagem são tiradas, autenticadas como verdadeiras e de repente “todo mundo” num blog de ufologia passa a “ver” uma mariposa ou uma borboleta… Confesso que tentei (observar se era mesmo borboleta), mas até agora não consigo ver nada além de um OVNI mesmo, dada as proporções e distância.
E quem sabe, uma PIPA KUN LED, mas apagada, não é mesmo?!
Impressionante: seja vídeo ou foto, OVNI/OVET nunca “é”.
Oi Hannah,
Parece mesmo ser uma borboleta, repare que bem no meio na base do “cone” tem uma reentrância de forma meio arredondada que seria o encontro das duas asas, e também a coloração típica de borboletas dessa região (esse não é um fator conclusivo, já que um ovet poderia muito bem possuir essa cor). E quanto ao tamanho, numa foto como essa fica dificil precisar a qual distancia o objeto está da camera, o que dificulta a noção de tamanho.
Fico com o Josemar,90% de chance de ser uma bartuleta…..
Oi Bonet! 😉
E se for um OVNI em forma de babuleta???? hein hein?
Bjussssssssss
(Alguém tem mais alguma forma de escrever borboleta?)
Bom dia Cris!!!!
Até tenho, mas é melhor fechar a conta e passar a régua!!!!rsrs
Bjos e bom findi!!!!!!
Levando em conta a distância do objeto capturado na foto, só se for mesmo “bartuleta”: um borboleta de outro planeta.
Ampliei no meu monitor o máximo que pude e não vi nada que eu pudesse identificar como algo natural daqui.
É um disco-voador, pô! (Rsrsrsr) Será que vcs nunca viram um?!!! xD
Fala Hannah, eu já te falei que vc é uma gata ?!
É muito falar bartuleta né ??
pois é Hannah acho que nesse caso é mesmo uma bartuleta, não estou falando que o cara forjou, até pq ele mesmo disse q só viu depois no computer…
Dá uma olhada nelas voando:
http://impressoesamazonicas.files.wordpress.com/2010/12/img_8944.jpg
bjs
Opss: ” É muito bom falar…”
A foto do link é linda, mas ainda está bem longe de ser um comparativo com a foto deste artigo…
Obrigada por sua gentileza, Bonet! Este gato é de fato lindo, mas bonitão aqui é vc(te vejo no Facebook). 😉
Está certo, cada um com suas convicções: quem viu borboleta ou mariposa não abre mão do que vê.
E quem vê disco voador, como no meu caso, idem… =)
Hannah essa é pra descontrair, momento flashback, pra vc…
e vamos que vamos…
http://www.youtube.com/watch?v=sevoUvJiS_g
MARAVILHOSA esta música! Muito obrigada por me lembrar dela! 😉
O que é bem feito é atemporal: vem para ficar.
Bjs 😉
Boa noite Hannah!!!
É um prazer conversar com (vc,sra. ou senhorita?) novamente!
Então…o pior é que nós estamos tão p… da vid… com estes maledetos FAKES que andam fazendo, que nós mesmos quem deveríamos apoiar a “causa”, somos os que mais são “rígidos” com estas fotos ou vídeos, pq cansamos de tanta balela, acho que é por isso…
Mas, como disse acima…
Obs. Ainda acho que é uma OVNI! hehehehehehhehehhehhe
Ahhhhh! deve ser um balão tb!! kkkkkkkkkkkkk
Bjusssssssss Hannah!!! 🙂
É disco voadoooor!….
É disco voadoooor…!… Tem ET lá dentro ou o ET é dono deleeee!…
No Mato Grosso tem disco voadoooorrrr! Tem ET morando no Mato Grossoooo!
Quem diz ser fake é pior do que São Tomé: nem vendo, crê!
Bjus Cris! 😀
ahhaha nossa rachei de rir!!! Boa Marck!
Vá até a praia e desenhe um circulo e uma na areia, jogue um bambole por cima, bata uma foto e edite no Photoshop! PRONTO agora vc tem uma macumbinha Alienígina.
Lua*
Desculpe marck132 postei o comentário no lugar errado! 😉
Bjusss
ok! tbm faço muito isso, rsrsrsrs!
Ninguem sabe de nada! Cada um fala uma coisa, como se tivesse certeza do que esta falando!
E na minha opinião, a uma distancia dessa, so se for inseto de outro planeta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
tem certeza ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao! kkkkkkkkkkkkkkkk!
e vc sabe o que está falando??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
…então entra para o time!
Fernando Mesquita
Ninguem sabe de nada! Cada um fala uma coisa, como se tivesse certeza do que esta falando!
bjusssssss
O bacana é isso Cris, cada um fala uma coisa, várias opiniões, isso faz você pensar mais, mas ao mesmo tempo vc tem certeza que ninguem sabe de nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Entrei pro time! bjoss!
Tb acho! Onde já se viu um inseto àquela distância e com tamanho volume?! Eu, heim?!!
Bemvindo ao “Hovni Hoje”, Fernando …
Um abraço do Marujo.
Obrigado Marujo! Abraços!
Eu tenho a certeza de que é um disco voador! Pronto!
Nossa, essa nem precisa discutir, é um inseto pousado na câmera ,provavelmente uma borboleta.
O que deixa a certeza é que o observador não viu em quanto fotografava, isso elimina qualquer sombra de dúvida.
Que pena.
Amigo Edison, um inseto pousado na câmera não seria registrado pela mesma. Caso estivesse pousado na lente, bem em frente ao ângulo de abertura do diafragma, borraria a foto toda e fora desse ângulo nem sequer seria registrado. Veja meu comentário acima em resposta ao Ripacea.
Me desculpem, mas se nao for uma montagem (FAKE) é sim um ovni, não da pra ser passaro, muito menois um passaro, e foi batida com uma camera muito boa, pois se nao repararam o barco esta em movimento, dificilmente uma borboleta, ficaria estatica dvido a locomoção do ar, e a distancia tbm, pois o barco como esta em movimento se afastaria muito rapido da tal borboleta.
pelo menos penso assim.
1) É um objeto;
2) Está voando;
3) Ninguém sabe que M. é essa;
Sendo assim, concordo que seja um OVNI. Agora, dizer que é extraterrestre… rs… Só o Giorgio mesmo…
MOVNI? 🙂
HEHEHEHEHE! Matou!
Bom dia Rindrio!!!!!
“não da pra ser passaro, muito menois um passaro”!!!!!!!!!!!!!
Como assim?! rsrs
Desculpe-me pela brincadeira!!!!!!
abraço
Boa, gostei, mas ainda estou esperando uma foto tirada com uma dessas câmeras bem modernas que trazem resultados extraordinários. A imagem desse ovni continua indecifrável, mas valeu a contribuição e a coragem de divulgar.
o cara tá pescando, não é ?… isso não é a bóia da linha de pesca ?…acho que até consigo vislumbrar o fio de nylon… olhem bem… será ?
boa tentaiva ^^
Putz! O cara é pescador? Xiiiiii?
essa eu tirei anteontem.
particularmente acho que é uma mosca.
e agora ?
enjoy
http://s1157.photobucket.com/albums/p585/vulgo07/
É por isso que eu penso que se um dia eu tivesse uma foto boa de um OVNI eu não divulgaria jamais. Já não basta a sua dúvida pessoal ainda vem aqueles que acham que você está forjando a foto sabe-se lá porque. O assédio moral não vale a exposição da imagem.
Concordo contigo Geekgata.Que adianta apresentar uma boa foto,se vão analisar é como ela foi forjada e não a anomalia que a mesma apresenta?
Pois é discute-se o caráter do fotógrafo e não a foto.
geekgata, gostei muito da ultima frase do seu comentário postado ás 10:07 ” o assédio moral não vale a exposição da imagem” mas penso que se nós que ACREDITAMOS não estar sozinhos no universo não nos expusermos, certamente ninguém mais o fará. Eu imagino como deve ser constrangedor para uma pessoa que divulga uma foto, mesmo não tendo certeza de que é um objeto extraterrestre, ver a sua foto ser analisada das mais variadas maneiras. Se a gente conseguir documentar alguma coisa que não sabe o que possa ser, a nível de ovnis, acho que vale a pena dar a cara pra bater. Por favor mude de idéia. Acabei de ler mais abaixo que você já vai mostrar a foto, se houver. Parabéns.
Penso e digo o mesmo!
Ahhhh!Se isso acontecer e tu não postar a foto, mando de abduzir! 🙂
Falando assim com carinho eu mostro né? 😉
Uêêêbaaaa!!!
Uêêêbaaaa!!! 2
Uêêêêbaaaaa! 4.1 turbinado. 😉
Ownnn! Geekgata! Que lindo este seu novo avatar! Se eu fosse vc o manteria para sempre!
Mostrou gatos é comigo mesmo! *-*
Cadê o botão curtir?
Eu gostei muito desse gatinho químico. Tenho 4 iguais aqui, a única diferença é que são gatos de olho ímpar.(E o fato de não serem químicos XD )
E tenho também um siamês. Sempre tive gatos, desde criança. Amo a personalidade deles, a independência e porque não, a bagunça que eles fazem! 😉
http://memecrunch.com/image/4edbbd411861334948000000.jpg
LIIINDOOOO! 😀
Juro que pensei que era uma coruja. Só depois de ver a foto ampliada é que vi que é um gato… disfarçado de coruja!
Eduardo, tisk, tisk, …
Hora de trocar as lentes!!!
2!
3!
Cris,
Esse é um oferecimento carinhoso pra vc…
http://www.youtube.com/watch?v=z6l9IORoZKI&feature=related
Aí GOLIMAR não vai ficar com ciumes… kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada Bonet!!! 🙂
Adorei!!!!
Bjussssssssssssssssss
“Pareidolia” Eduardo, também estava vendo uma coruja – (e que isso me sirva de lição, até nossos olhos, ou melhor, até nosso cérebro nos engana).
Gente, eu estava achando que era brincadeira. O duro que mesmo “fazendo força” eu não vejo a coruja.
Geek, vou confessar uma coisa, minha casa é infestada de gatos, já chegamos a ter 23, hoje deve ter uns 7 ou 8, fora os cachorros que são 4. Ainda este ano, uma gata preta (nega) deu cria, + 5 na conta.
O interessante disso tudo, é que alguns animais dos vizinhos aparecem lá em casa, e não querem saber de voltar para as suas “respectivas residências”, minha casa virou um “albergue” animal.
Postarei fotos dos bichanos posteriormente…
Eu tb tenho 2 (Duas)!!! 🙂
Será que tem alguma relação, gostar de bichanos e de ets?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq olha só… pelo menos as pessoas q eu conheço não são “chegadas” em gatos… é sempre cachorro, cachorro! e aqui no site a maioria tem gatos!
Bjussssss
É verdade Cris. Outra coisa, percebeu que o “QI” dos “ufomaníacos” parece ser muito acima da média???
(“percebi” uma “vibração” muito “positiva” vinda de você hoje, me parece estar muito feliz e alegre hoje)
Bom Dia Dan!!! 😉 Desculpe a demora para responder, realmente não é para me gabar não (hehehhe) mas fiz um teste de QI ultimamente e “deu” acima do normal…. Então me parece que tem relação sim! kkkkkkkk
Ahhh eu estava feliz sim!!! ultimamente estou muito bem ! Bjusssss
Cris,
Também adoro Ufos, ETs e etc. e amo gatas, mas não as bichanas, se é que me entende!!! kkkkkkkkk
Me perdoe, mas não resisti em fazer a piada!!!!!!
Bjossss
Entendi.
É por isso que chamamos nossas gatas de “chaninhas”.
Ambíguo! XD
UHAUHAUHUAuauAUueu já esperava uma resposta dessas…. 😉 Bjussssss
2 gatos e um hot q. pensa q. é gato
kkkkkkkkkkkkk essa foi boa!!! 🙂
Bjusssssss
Aqui só tenho um cãozinho, faz 18 no mês que vem. Tenho pássaros e peixes tb!
Agregado só o gato da vizinha e meia dúzia de pombas, que vem comer e passam o dia por aqui.
Bichos alegram a casa da gente.
Eu gosto de viver onde tem “criação”, como dizia a minha avó.
Perfeito Geek!!! 🙂
Concordo plenamente!!! Eu tb tenho + 1 cachorrinha e 4 peixes, sou muito feliz com meus bichinhos… sem eles não teria graça nenhuma! Bjusssss
“disfarçado de coruja” #Eurialto. Como disse o marujo, hora de trocar as lentes. 😉
E por falar em avatar; Eduardo, muito elegante, aprovadíssimo.
Estou recebendo muitas aprovações pelo meu new look. Uma das vantagens de ser Eu Mesmo.
Obrigado a todos.
Os gatos muitas vezes posicionam suas orelhas que mais os faz parecer mesmo uma cara de coruja. =)
Além disso, Hannah, os gatos têm características que os tornam parecidos com as corujas: Seus olhos tem pouca movimentação o que os obriga a moverem a cabeça para ajustar a visão, mesmo para pequenos deslocamentos do objeto observado. Seus olhos são grandes e quando a luz ambiente é pouca, suas pupilas são dilatadas e redondas. Só faltava mesmo eles poderem movimentar a cabeça em 360 graus como as corujas o fazem.
Ok Minha cabeça explodiu!
E não é que vocês tem razão!
Nunca tinha percebido essa semelhança.
Mas ao que tudo indica muitas pessoas fazem essa relação.
http://cdn.trendhunterstatic.com/thumbs/cats-with-owl-faces.jpeg
http://fc00.deviantart.net/fs71/i/2010/127/b/1/Owl_Cat_by_Magicapra.jpg
Olha esse que coisa fantástica.
http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2011/334/e/f/cat_owl_animal_morph_by_abstractmaniac-d4hsabh.jpg
Como pequenas coisas podem se tornar surpreendentes não?
A foto da “gatuja”[gato(a)+ coruja] branca foi demais! 😀
É mesmo! Nunca observei isto! =)
Hey geekgata, te juro que de 1° vista achei que o seu avatar fosse uma coruja.
Caraca, é uma pareidolia forte mesmo. Olha ali em cima o Eduardo e o Dan também acharam. O.O Sensacional!
(y)
ufo detected
na minha opinião existem seres hibridos vivendo na terra…….
Giorgio, respostas como a sua me fazem ter coragem de persistir em meu trabalho! OBRIGADA por expressar sua “opinião”. Abçs 🙂
Oi Sel, até achar o OH eu sempre vasculhei por ai tentando entender sobre ovnis e vc sabe na net a gente acha de tudo, mais eu li não me lembro onde no momento que com o passar do tempo nossas cameras fotograficas seriam capazes de registrar com precisao o que nossos olhos não conseguem ver sobre nossos vizinhos do espaço, eu lembrei de ter lido sobre isso pq o empresario que fotografou o objeto acima disse não ter notado nada no céu antes de fotografar, que ´so notou quando descarregou a camera, tud bem que ele poderia não estar com a atençao focana naquela parte do céu, mais acho que pelo tamanho do objeto daria pra notar ou não? Se disse muita balela me desculpe rsrs, é que tou engatinhando ainda nesses assuntos. Abç.
Alexandra, a frequência da visão humana é muito, mas muito limitada mesmo. Não conseguimos ver nem as asas de um beija-flôr para você ter um método comparativo. Qualquer coisa que vibrar em uma velocidade superior à esta não pode ser percebido por nossos olhos. A tecnologia das câmeras digitais vai além do que nossos olhos podem captar realmente, então você pode ver eventos como este http://arquivoufo.com.br/2012/02/28/foto-mostra-feixe-de-luz-sobre-templo-maia/ , mesmo um evento de longa duração também não foi perceptível, somos completamente “cegos” ao que é ultravioleta e infra-vermelha (ondas eletromagnéticas). É relativamente simples nos “iludir” na questão ótica. Se quiser conhecer melhor este equipamento tão precioso, segue um link, abçs http://www.lcs.poli.usp.br/~gstolfi/mack/Ap2_PercepVisual_M8.pdf
Já que tocaram neste assunto, há algum tempo atrás, qdo ainda era um adolescente, filmamos um momento de diversão em um lago, e só fomos perceber uma voz depois de assistir ao filme. Engraçado que um pouco antes da voz aparecer, um som de vento (bem sinistro) começa e logo depois uma voz feminina fala apenas uma frase, não consegui descobrir em que lingua ela fala, se é que existe uma para o que foi falado, e até hoje não consegui decifrar. Após o ocorrido o filme volta ao normal. Isto aconteceu em um lago no Japão, não sei se já foi lá, mas é um país cheio de mistérios!!…
Abçs!!
Olá Sel!!! Quanto tempo!!!!
Estava analisando seu primeiro link e, como sempre, um “profissional”altamente gabaritado da NASA tenta desacreditar o fato dizendo que é um erro do equipamento para compensar a luz dos raios.
Ora pois, se causa este efeito deveria ter uma coluna de pixels deformada e, como vemos a coluna está lá. Mas por quê será que essa deformidade acaba exatamente no topo da pirâmidade?!
Realmente, a NASA acha que todo e qualquer ser humano é idiota!!!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!!
Abraços.
*pirâmide
Johnny nasa deveria ser chamada no Brasil de nada… nunca falam a verdade e possuem premissas… vamos dizer assim, bastante contrárias aos interesses da humanidade, abçs
rerere, imaginei o Giorgio, com aquele cabelão, falando na voz do dublador brasileiro: “na minha opinião existem seres híbridos vivendo na terra…”
Diga-se de passagem… Acho que o tal Giorgio se inspira no Golimar. Já notaram as roupas e os cabelos da figura? Em cada série de documentários ele está com um look diferente… Um pior que o outro!
Huahuahuha!!! Uma borboleta alterada com DNA alienígena.
se vc s se surpreendem com uma borboleta gigante , imagine então com as criaturas das profundezas do oceano …
Giorgio:
Alguma evidência? Muito ajudaria …
Um abraço do Marujo;
Giorgio A Tsoukalos, o que provocou este seu comentário? Vc já se deparou com um tipo estranho, por acaso? Gostaria que nos contasse sua experiência…
Oi amigos, me desculpem, mas fico impressionado com a fertilidade imaginativa com relação a foto apresentada. Fica até parecendo aqueles testes psicológicos que há muitos anos atrás se aplicava para se saber qual era o problema da pessoa.Estou falando do Teste de Rorschach – a Wikipedia explica bem o que é. Cada um vê o que o seu inconsciente projeta…
()s
Sim, é Real sem Dúvidas.
estes objetos podem se camuflar a nossa visão normal, porém não conseguem com as novas cameras digitais, por este motivo que já é rotina as pessoas fotografarem paisagens e após passarem para o computador terem estas surpresas.Lembrei sobre uma entrevista de uma tal de Lacerta(procurem no Google)quer se diz uma Reptiliana na qual se revela a apenas uma pessoa.Ela, numa parte de uma das entrevistas, diz que eles fogem das cameras fotograficas, porém as vezes não conseguem evitar.
Vc me deu uma boa idéia, Marcovinis! Vou passar a fotografar paisagens assim, de chofre, para ver se encontro um OVNI desprevinido, sendo pego no flagra! 😀
Hannah, já fiz isso, já tirei muita foto (até coloquei a camera a noite para tirar fotos sem parar para ver se pegava alguma coisa) hehehe, mas acho que os Ovnis não gostam de Brasília.
Acho que eles tem medo de vir e os políticos cobrarem impostos pelo espaço aéreo por eles usados.
Jurava que aí tivesse OVNIs “adoidado”; vide o antigamente famoso “Vale do Amanhecer”… é em Plantaltina, não é? Já estive lá uma vez, mas a famosa “D. Neiva” (acho que este era o nome), que chamava os OVNIs de “estufa”, já havia falecido. =)
Já fiz várias vigílias no Vale do Amanhecer (em Planaltina sim) e nada, ou sou espanta ovni ou lá é pura lenda.
É um tipo de space bullying! 🙂 Estamos juntos nessa onda!
Usando um termo que o Tonny sempre fala aqui, acho que alguns indivíduos como você e eu temos o “DNA bloqueado”, ou seja não passaram o nosso número de série lá pra galera liberar as imagens. Pois pode notar a maioria dos que ja viram, viram muitas vezes. E há quem passe a vida toda sem ver nadinha, como eu.
Ai, ai … kinem eu, geek!
Também, só olho pra cima para ver se vai chover …
Abraço do Marujo …
E vamu qui vamu (fazer o tema-de-casa: olhar pru céu)
Dona Geekgata!!!! Como sempre inteligentíssima!!!!
Space bullying, DNA bloqueado e número de série foi simplesmente perfeito!!!! rsrs
Apesar de ter tido um avistamento já relatado em outro tópico, acredito que é mais uma questão de sorte tipo, no lugar certo, na hora certo.
Tenha um ótimo final de semana!!!!
Bjossss
*na hora certa
Hoje eu estou meio brigado com a língua portuguesa!!!!! rsrs
Obrigada, são seus olhos! 😉
Eu sigo filmando. Agora levo a cam dentro da bolsa o tempo todo, pois com o celular não tem condições de uma foto boa.Quem sabe um dia!
“O objeto teria sido notado após descarregar sua câmera no computador.” Se o empresário tivesse notado/testemunhado um óvni aí sim teríamos um caso. Fake o vídeo não é, mas provavelmente o objeto seja um inseto.
Jeuka,
Acredito que se ele tivesse notado tal objeto não teria tirado uma única foto, não é mesmo?
Algumas frequências cuja medida é o Hertz não são visíveis a olho nu, como exemplo, pegue sua máquina fotográfica e tire uma foto de sua TV ou do monitor do computador. Vai notar na foto que aparecerá uma faixa horizontal na tela que só pode ser captada com estes equipamentos, você não a vê, mas ela está lá.
Vide exemplo apresentado acima pela Sel.
Abaixo segue uma pequena explanação sobre isso.
http://caiok.com/hlr/2010/02/22/a-luz-para-o-fotografo/
Ainda falando sobre campo de visão, existe o fenômeno FATAMORGANA que é um espécie de miragem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fata_Morgana
Algumas imagens do fenômeno:
http://www.google.com.br/search?q=fenomeno+fata+morgana&hl=pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=lnjAT5SsLYiG8QT28vW-Cw&sqi=2&ved=0CGgQsAQ&biw=1024&bih=571
O mesmo vale para o som onde podemos usar o exemplo de apitos para cães cuja frequência só é audível por eles. Também vale para os equipamentos utilizados pelos caçadores de fantasmas e espíritos, o chamado EVP (electronic voice phenomena)que captam vozes numa frequência baixíssima.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fen%C3%B3meno_da_voz_eletr%C3%B3nica
Um abraço.
Johnny, te entendo e acredito que assim seja, mas por justamente já ter visto ovnis a olho nu, e não uma vez apenas, que acredito que casos semelhantes a esse sejam apenas meros enganos.
Outra coisa, sei lá se é verdade que esta tal de lacerta realmente existe como muitas informações que temos e não sabemos se é verdade ou mais uma mentira, porém vale apena comentar!!
Eu moro no Mato Grosso (Primavera do Leste), aqui há varios relatos de avistamentos, inclusive na minha cidade há um caso suspeito de abdução. Antigamente o número de pessoas que viam objetos anomalos era bem maior por aqui, mas a cidade foi crescendo e os avistamentos diminuindo. Eu acredito que a imagem seja de um UFO mesmo, pois a regiao norte do Estado ainda não está totalmente habitada.
se isso já dificulta então vejam essa … tenha certeza de que daqui pra frente ficará mais difícil detectar um ovet … foda , isso é mesmo um balde de água fria como disse o ABDUL ZIDO :
http://www.youtube.com/watch?v=cIE88ak1ajE&feature=youtu.be
Eu vi algo mto parecido com esse avião, bem mais baixo que um avião, mas tão alto que não me permite confundir com uma pipa (rs)voando não tão rápido, mas em linha reta e não piscava… era de dia, eu fiquei tentando achar o que poderia ser e desisti. Agora que vi seu vídeo fiquei surpresa… Tem ovni que parece esse avião? Nessa cor? Assim, o que eu vi difere desse no sentido de não ter aquelas duas asas para o lado, se tinha eu não consegui enxergar…
Seja isso ou aquilo, tanto faz. A foto é boa mas a imagem que pretendemos ver é inconclusiva. Mas quase sempre é assim. Em praticamente todas as fotos. Em praticamente todos os filmes. Parei de me estressar na busca de evidências, provas, coisas deste tipo. Porque? Porque eu testemunhei vários ovnis brincando no céu, fazendo manobras impossíveis, comportando-se de maneira errática e mesmo assim obedecendo uma lógica em suas movimentações. Já narrei aqui no Ovni Hoje este evento e não pretendo reproduzí-lo novamente. Faço menção ao acontecimento somente para informar ou lembrar a todos que não é ficção, não é armação de um cérebro perturbado, ou fantasia de uma mente infantil; não é o resultado de um sonho, de um pesadelo ou de qualquer coisa que invalide a verdade: eles são reais e eu vi. Tenho tanta tranquilidade em afirmar isso que subscrevo com meu próprio nome qualquer nota que faça sobre o tema, pois para mim não é mais uma questão de busca, ou de investigação do fenômeno. Para mim é só uma questão de encontrar junto a tantos relatos e documentos, um evento que se assemelhe ao espetáculo que presenciei uma vez e que jamais consegui esquecer.
Plauzível Marco, o problema é que na nossa mente, queremos saber o que é, da onde vem, queremos respostas a milhares de perguntas e cenários que surgem em nossas mentes.
Já passei por situação parecida!
Abraços!!!
Verdade, Fernando. A mente sempre pede por mais: Se somos satisfeitos em uma questão, um desejo que seja, surgem outras questões e desejos logo em seguida. E por falar em desejos, sabe-se que a única função deste é a de criar mais desejos. Uma busca (aparentemente) sem fim.
oi Rannah eu compartilho da sua colocação no comentario, mais eu me pergunto,”será que estou mesma preparada pra ter um contato?” a vontade de ter certeza é grande mais da medo de pensar em ver um ser diferente de nós sem sabermos se é amistoso ou não rsrs, antes tinhamos medo de assombraçaõ agora de extraterrestre, antes muitos acreditava que fantasmas existiam e outros não, enfim estamos na mesma só mudou o nome do que não conhecemos rsrs.Você está preparada pra um contato Hannah? Abç.
Para te ser sincera, eu tb não me sinto preparada para um contato. Confesso que morro de medo só de ver um OVNI, estando sozinha ainda por cima (como se a população à minha volta fosse me proteger de algum perigo…).
Acredito que o medo que se sente não é do “desconhecido”, é a impotência diante de uma raça inteligentemente superior devido ao modo como se apresentam, se e quando querem (tem mais esta), o que automaticamente nos faz sentir inferiores como animais subjugados.
Na qualidade de seres humanos estamos acostumados a determinar o que fazer com o meio ambiente e de certa forma, dominar as outras espécies. Quando aparece outra espécie aparentemente superior à nossa, que nos pode nos colocar numa “posição de inferioridade”, isto sim provoca o medo. É a minha opinião.
Mais uma vez compartilho com vc sua colocação no comentario,.Exatamente isto, o se humano tem mdo de ser subjugado. Abç.
Problema não é ver o OVNI,é ter contato com os que estão dentro e de suas intenções. É disso que tenho medo.
Pois é, mas “esses que estão dentro e com suas intenções”, geralmene chegam de OVNIs… (hehehehe) =)
Putz, estou na mesma (hehehe)
Hanna essa busca é eterna!!! é a mesma coisa quando desejamos algo e conseguimos, pouco tempo após obtê-lo logo queremos outra coisa e por aí vai.
Concordo plenamente com vc.
Pessoal, não adianta ficarmos tentando decifrar o que possa ser o objeto na fotografia. Temos que acreditar que não somos os bambambam do universo, que não estamos sozinhos e que acima de nós, existem planetas e seres muito mais avançados e menos também. Se nós, que somos seres imperfeitos, já conseguimos ir à lua entre outros planetas, porque não podemos ser visitados ou mesmo observados por outros seres? A diferença é que somos tão mais inferiores, que além de viajar para outros planetas e/ou lua e termos vários satélites, deixamos um lixo cósmico enorme que com certeza, está deixando muitos seres, terrestres ou não, em estado de alerta. Somos um planeta maravilhoso, que tem tudo pra ser evoluído, só ainda não somos o seres evoluídos que esse planeta merece. Entrem nesse site e vejam o que o nosso querido Chico nos deixou : http://www.verdademundial.org/2012/05/os-extraterrestres-segundo-chico-xavier.html Um grande abraço a todos.
É xará marco contra fatos não há argumentos, o que para nós é evidência, o díficil é convecer os outros, por isso guardo minhas experiências só para mim, para mim é fato só quem passou por isso é que sabe, quem nunca teve um parente distante, ou esteve longe dos entes amados não sabe o que é saudade, é so´um exemplo como é díficil compartilhar nossas experiências.
Infelizmente, isso que vc fala é verdade Marcus…
“Sei que ele fala a verdade. O que temos que levar em consideração é que pode ser uma borboleta ou ave que no momento sobrevoou rápido e criou o efeito”.
Oh, sim! “Uma borboleta ou uma ave”: pelo formato e tamanho ambos os seres devem ser de outro planeta. Poupem-me!
Concordo com vc Hannah.
O negócio é o seguinte. As evidências são tantas que tentar provar essas ocorrências está se tornando irrelevante.
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/barbie-ucraniana-diz-que-veio-do-espaco-sideral-20120525.html
Será que é verdade???
Huahuahuahuaa
A verdade é que quando alguém quer chamar atenção para si, agora usa algum termo ufológico como “origem”, pois que “disco voador e ETs” estão na moda. Tipo:
” ¬ Ai… Eu não sou deste planeta!” o.0.!
Matô a pau!
Bom amigo, taí uma boneca que eu não daria para minha filha brincar. Brincaria com ela eu mesmo!
Vá comprá a sua. Essa já tem dono!!!
Gente, depois que eu li esta notícia, estou começando a ficar com medo de vcs [Eduardo LBM e Marujo]! Rsrsrsr… Vcs agora disputam bonecas?! Por acaso são adeptos da idéia deste cara aqui?!
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/californiano-se-casa-com-manequim-de-sex-shop-20120526.html?question=0
Hannah … Acho que se merecem. Ele também tem cara de “boneco”
Não sei quanto ao Fernando, mas vou fazer uso do meu direito constitucional de permanecer em silêncio … (hehehe)
Um abraço!
Eita que essa borboleta era enorme. KKKK.Evidências estão mostrando que quase todo dia está chegando algo lá do espaço e não são naves da Nasa ou da Russia não.Já ,já teremos uma resposta definitiva.
Sou novo por aqui mais sempre leio os comenatrios ,firei fã de alguns que comentam por aqui ,Hanna ,Sel ,Mago,Golimar e outros, eu sempre tive medo desse assunto e sempre tentei fugir dele ,mais por mais que tentasse nunca consegui ,sempre aconteci alguma coisa que me atraia de novo par esse tema.eu tive algumas experiencias ,uma delas foi em 98 ,eu tava com um amigo sentado em frente a porta de um bar que tava fechado, eram cerca de 2 da tarde e o sol estava forte no dia, estavamso conversando, derrepente ele olhou pro alto aí eu olhei tambem, e por cima dos fios venho uma bola de luz ,era uma luz muito fraca um amarelado opaco ,ela veio numa grande ,desceu até alguns metros abaixo de onde estavamos, subiu de novo ,desceu e foi reto ate chegar numa parte que tinha varis casas ,nisso a impressão que deu é que ela foi pulando de telhado em telhado ,tipo num zigue zague de cima pra baixo ,aí desceu pro quintal de um casa e não vimos mais. a pessoa que estava comigo ficou bem assutada ,acho que ele não percebeu que eu tinha visto a luz vir por cima dos fios tambem ,acho que ele pensou que eu só tinha reparado quando a bola de luz ja estava pulando sobre os telhados ,aí eu disse vc viu isso? ele disse que viu, mais que era apenas um gato amarelo pulando dobre os telhados dasa casas kkk depois disso esse amigo não quis mais conversa comigo e perdemos a amizade.
Monge, foi exatamente em 98 que vi algo similar…só que no meu caso, como era à noite, a esfera era vermelha e a pessoa que presenciou junto comigo a esfera disse que era um vagalume (como se existisse vagalume de +ou- 50cm de diâmetro!!rs) só que ainda no meu caso, ao invés de perder a amizade com este pessoa, acabei casando!!hahahah…
Mas realmente este ano de 98 muitas pessoas avistaram esta esfera, moro no PR e me parece que ela foi vista em vários lugares do Brasil!!:
http://www.youtube.com/watch?v=kD74pLLn-cU
Abçs e seja bem vindo!!
Se deu bem então ein hehe .no meu caso perdi um amigo e ja quase perdi outros tambem ,ninguem quer saber desse assunto ,eses dias conversando no msn fui puxar esse assunto e na hora que falei a pessoa desconectou na hora e me excluiu depois. as pessoas ou ridicularizam a gente ou não querem mais conversa é sempre assim.
essa experiencia que tive foi apenas o começo, ja vivi outras, a mais interessante foi agora no começo do ano, de madrugada vi o teto do meu quarto ficar iluminado com uma luz azul depois senti “pessoas” se movimentando no quarto ,sinto que adormeci por uns alguns minutos e não lembro mais de nada.não tive medo na hora, mais confesso que não quero saber o que aconteceu rs.
Rapaz!! eu também tive experiências deste tipo!! mas como disse, ninguém se interessa! Se insistir em tocar no assunto, aí sim, vai acabar ficando sozinho. 🙁
Meus colegas de trabalho vivem falando de futebol (eu particularmente não gosto) é irritante ouvir comentários a respeito do “curintia”, do verdão…frases do tipo: nós vamos ganhar hoje!! – ganhar o quê?! eu não consigo entender este pensamento e acredito que o mesmo ocorre com eles qdo falo sobre alienígenas ou coisas do gênero…rs…um ou outro ainda se interessa e por incrível que pareça são os que não curtem futebol!! parece que há uma certa ligação nisso..rs (há exceções, lógico!! rs)
Essas experiências que vc disse ter vivido, são únicas e incompreensíveis para os demais porque é algo singular, não tem como compartilhar estas sensações, as vezes eu penso que as pessoas qdo ouvem um assunto deste gênero acabam pensando que estamos contando uma piada sem graça, estamos loucos, não temos assunto e por isto ficamos inventando conversa fiada ou ainda que nos achamos melhores que os demais por ter passado por estas sensações…
Enfim, é isso aí!! rs
Abçs!!
Seja bem vindo, Monge Shaolin! Esteja à vontade para comentar, e agradeço a gentileza de suas palavras! =)
“Um gato amarelo pulando sobre os telhados”, é?! KKKK
No mínimo este teu amigo “te culpou” do que viu, não entendeu e ficou com medo(e por isso não quis mais falar com vc).
Esta é a prova de que, mesmo presenciando o fenômeno OVNI ao vivo, ainda assim muitos o negam!… Quanto mais quando se ouve relatos ou então se vê vídeos e fotos. É mais um indício de que nem mesmo vendo, se crê naquilo que vê, mesmo não se sabendo o que é! 🙁
pois é , gato era rapido como um raio e voava ainda por cima kkk ,mais é isso, as pessoas temem o que não conhecem, não culpo ele, o medo é um sentimento que infelizmente faz com que as pessaos não busquema a verdade, mesmo ela estando tao evidente diante de seus olhos, aí preferem viver nas suas vidinhas de sempre negando pra si mesmos o que viram.confesso que tenho medo tambem ,mais ao mesmo tempo anseio pela verdade.
obrigado pelos comentarios Hannah.
De nada, Monge Shaolin! Divirta-se aqui conosco! 😀
Tem gente falando que é borboleta….. meu Deus, como tem gente que viaja na maionese… ahhahah