Outro “objeto” é filmado por um dos satélites do monitoramento do Sol

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Ouça este artigo...

O vídeo abaixo, foi filmado pelo satélite Cor 2 (white-Light) (SECCHI) Stereo ‘A’, em 2 de abril passado, mas aparentemente só agora foi notada a anomalia nele contida.  Ele mostra o que parece ser um objeto que persiste na mesma posição em relação ao Sol e ao satélite que o filma, embora pode-se ver todo o firmamento se mover com o passar do tempo.

Assista o vídeo:

Fonte do vídeo: StephenHannardADGUK

Seria este objeto meramente mais uma anomalia no sensor digital da câmera do satélite causada pelos raios cósmicos, ou será possível que haja mesmo objetos alheios à nossa ciência orbitando nosso astro rei?

n3m3

 

AvistamentosFotosOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (204)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • Wallace S.A

    Se for o q nós esperamos(nave extraterrestre), é muito resistente ao calor do Sol,não acham?mas tambem pode ser feita de um modo bem resistente que nós humanos não temos conhecimento.isso se não for uma falha na camera mesmo,mas espero que não.

    • Perva

      Olha pode até ser uma falha na cam. como vc. diz, mas concorda que a Nasa não iria gastar milhões e milhões de dólares p/ colocar no espaço uma câmera chingling?
      Perva

      • Adryel Wendel

        kkk,
        pior vey, “pra que eles iam gastar milhões de dolar pra por uma camera toda mal ?” .. pow gostei mesmo do que você falo agora, me fes penssa!’

        • Fernando

          Gente, como vocês são bobos, a NASA usa CAmeras de 16.1MP da Sony Cybershot, até eu tenho uma. Elas são resistete ao calor!!!

          E tem muitas, mas muitas distorções mesmo!!!
          O objeto que vocês veem na foto, é um pedaço de chocolate!!! Pode ser uma vassoura, um balão, uma bexiga, ou oq nós queremos que seja!!!

          • NOTHEORY

            É um artefato. O objeto não se desloca enquanto as CMEs se deslocam do sol até a direção do objeto. A distância percorrida pela CMEs é considerável e acontece num intervalo de tempo considerável.

    • tonygalletti

      O Sol é frio, caríssimo!

      Não necessariamente a “lente” de energia que reveste o SOL seja o fogo puro – na verdade é uma espécie de radiação de LUZ, que possui singularidades que ainda não sabemos.

      O Fìsico Haramein é o que mais se aproxima das verdades sobre o nosso SOL. Mas eu complemento “holograficamente” que o a aparente fornalha que reveste o SOL na verdade é uma lente (atmosfera) singular que não é fogo no sentido literal – Após uma aeronave alienígena penetrar a lente do SOL existe uma superfície na verdade fria!

      Não imaginemos o SOL desde sua superfície como sendo uma fornalha incandescente – Imagina uma lente de radiação que se molda atmosfericamente o SOL e depois dessa “lente” há uma supefície como a de qualquer outro planeta, mas imagine essa superfície normalmente sem aquela imaginação de que o SOL é um inferno cheio de fogo…

      Fui claro!!! Essa informação acima é inédita e é minha somente – mas pra você ter maior largueza holográfica das singularidades do SOL pesquisem o que Nassim Harameim tem a dizer sobre o Sol.

      Um bom dia a todos!!!

      Tony Galletti

      • okan

        Será que a fuzão do núcleo de hidrogênio em hélio só gera calor na atmosfera da terra?

        • tonygalletti

          Você está fazendo uma pergunta lógica que envolve ensamento lógico e equacional e eu não compreendo a linguagem da lógica, mas quando o Sol no meu entender metafísico na verdade possui uma lente (atmosfera) de luz e não de calor —— Se por exemplo nós tivéssemos tecnologia pra ir ao Sol poderíamos entrar nessa lente e cegar à superfície do Sol que na verdade é uma superfície como de outro planeta – não imagine a superfície do SOL como sendo um inferno é apenas um local e deve ser uma superfície absurdamnte iluminada por conta da lente que reveste o SOL……… Coisa de loco!!!!

          Ae quem quiser me encontrar em junho estarei no Skol SENSATION.

          http://www.youtube.com/watch?v=lv4VkONX_BU

          HUHUHUHHUUUUUUUUUUUU

          • Sel

            Tony, melhor do que no Sol Sensation! Que bom que tem como referencia o Nassim! Take Care! Abçs 🙂

          • marck132

            Poxa, tenho que fazer um sistema em php e um outro para android e não consigo por que toda vez entro nesse site recebo uma informação nova e fico pesquisando na net…
            assim vocês vão me deixar maluco!
            🙂

          • okan

            Hmmmm… Não chego lá… Minha profissão é lidar com a lógica.

            • tonygalletti

              Lembre-se que o pensamento lógico é parido do pensamento holográfico(metafísico)
              Ou seja: conhecimento é um produto pra compreensão extraído do entendimento(pensamento holográfico)….

      • Josue

        Muito bem Tony segundo informações dos nossos amigos que estão “lá em cima” o sol não é quente como imaginamos.
        Abraços.

      • paulotargent

        Desculpe desaponta-lo, Tonny , mas infelizmente ha alguns meses, vi essa reportagem no THe HISTORY, o cientista falando que o núcleo do Sol, não é quente, mas as suas partes externas , sim , essa é muito quente.O programa foi o Universo,qualquer um pode conferir , até porque progrmas de TV a cabo se repete demais.
        Então mais uma vez, vejo em sua afirmação um interesse de querer saber mais que os outros ,o que o torna infantil demais.
        Um pouco de humildade faz bem a qualquer um

        Abraços

        • tonygalletti

          O Sol é frio. E eu não vou discutrir sobre um ponto de vista de um programa da Tv a cabo…..

          A lente que envolve o Sol é uma radiação de Luz ( não sei explicar) e essa radiação tem singularidades e intempéries. Mas depois dessa lente pode-se ver um planeta como outro…. A superfície do Sol não é como um inferno em chamas incessantemente.. Se fosse assim o Sol já teria se extinguido e ele estaria, então, fazendo um churrasco de si mesmo.

        • tonygalletti

          Eu não posso levar comigo a humildade pura porque a guerra depois do desacobertamento vai exigir ousadia e doses de orgulho e muito conhecimento e se eu não exercitar isso serei implacavelmente aniquilado……….. Levante um fichamento sobre o conteúdo escrito por mim aqui e só depois tire conclusões.

  • Wallace S.A

    facebook.com/WallaceAzambuja add lá!

  • elesestaochegandofaltapouco

    SE O OBJETO É 3 VEZES O TAMANHO DA TERRA, ENTÃO DEVE SER O NIBIRU FILMADO DE LONGE. EHEHEHEHEEHEH, SEI LÁ, DEVE SER COMO A NASA QUER QUE SEJA, UM ARTEFATO.

    • Penélope

      Oi! Boa noite!
      Olha…pensei a mesma coisa…Nibiru. Cheguei a sentir um “friozinho”…..Meda!…rs…

  • diogoaf

    Os Anunnakis estão chegando…

  • AlexandreMarceloB

    la vem os cara com nibiru de novo

    • Francis

      Ah!!
      Deve ser fake, ou quem sabe uma sujeira na lente, ou ainda uma distorção da imagem, um stélite, ou melhor, algo que NASA ou sei lá quem for quer que não seja!!
      Aos CÉTICOS de plantão!!

    • okan

      hey nibiru vai tomar café!

  • Josemar G. Mendes

    Estranho é ele parecer estar refletindo radiação proveniente do lado oposto ao sol…

    • TayLua

      tb percebi isso. Se fosse um objeto esférico n seria dakela forma a reflexão de luz que vem do sol, a não ser que desafiem nossas leis da física. Mas pode ser também que o objeto seja côncavo em relação ao sol.

      • paulotargent

        Sua máscara tambem reflete luz,e, desperta outros sentimentos!!!

        Parafasiando o nosso querido GOLIMAR;

        É uma LORCURA!!!!

      • GOLIMAR

        TUMBÉM PERCEBI.

        • mago53

          uiuiui. EEEE fetiche.

  • lirasabino

    Um planeta poderia manter uma órbita tão próxima ao sol?

  • Realista

    Tem gente que acha que é nave (sendo que eu pelo menos não vi nada parecido com uma nave);

    outros acham que é planeta (não há indícios de planetas “aparentemente” tão próximos ao sol),

    outros vão dizer que é fake (não duvido, já que muito estudiosos do assunto dizem que existe um acobertamento forte, se fosse assim não cairia tão fácil na internet uma filmagem real de um “ovni”, e vídeos fakes é o que não faltam)

    outros vão dizer que é anomalia no sensor digital da câmera do satélite causada pelos raios cósmicos blablabla e por ai vai…. para ser sincero pouco importa o que era esse objeto, se é que realmente esse objeto existe, já que não teremos as informações e respostas que necessitamos.

    • Fernando

      Seu comentário faz sentido! Realmente não é possível se provar nada, só que se vocÊ analisar um contexto geral que nossa sociedade está vivendo, estamos num momento de muitas descobertas, elas são diárias!

      Por acaso, você assistiu a conferência da NASA da sonda WISE? Eles confirmam e afirmam a existÊncia de muitos “objetos” próximos ao sol e ao sistema solar, também confirmaram a existência de várias anãs morrons, que só foram possíveis de identificar por meio de Infravermelho.

      Então não se assuste se daqui uns dias aparecerem objetos próximos ao sol, ou ALGO maior entrando no nosso sistema solar!

      Se querer provas científicas basta entrar em Sites de Universidades Renomadas e Buscar na bíblioteca de Teses de Mestrado e Doutorado. Você achara várias teses muito bem enbasadas da existência de um novo planeta X.

      Ou seja nós com nosso pequeno conhecimento de “internet” podemos ir contra pessoas que são detentoras de grande conhecimento?

      Outra, não é possível dizer que o novo planeta de nosso sistema solar é nibiru/hercolóbus! Só deixo a frase quem viver VERÁ.

      E não, ele não irá bater em nós, não nos destruirá, mas obviamente sofreremos muitos desiquilíbrios naturais no nosso sistema, já estamos os sofrendo há tempos, porém agora com mais intensidade.

      • henderyck dart

        Estou de acordo contigo Fernando,seria um atestado de burrice, passado em cartório, colocar uma câmera “made in Jacarepaguá” num equipamento de milhões de dólares e com uma finalidade e uma responsabilidade de enviar dados precisos para análise . Acho mais é que estão mostrando estas fotos e vídeos em doses quase diárias para preparar as pessoas para uma revelação de vulto, sem causar tumultos.

        • Fernando

          Henderyck, Bingo! Se vc acompanhar meus comentários sempre digo, é tudo a la doses homeopáticas!.

          Estão sensacionalizando o assunto em filmes, programas, estudos e pesquisas, começa aos pouquinhos. Quando o assunto já for bem “banalizado”, começarão a vasar as pequenas verdades igual já fazem.

          Mas não se admire ou se assuste que talvez nunca saibamos a verdadeira verdade!…

          • henderyck dart

            Fernando, mesmo se “eles” não quiserem a verdade um dia se apresentará, soberana, transparente , real , mas mesmo assim alguns mais céticos ainda teimarão em não acreditar. O pior cego é aquele que não quer ver.

      • Realista

        Eu não quero prova, se tiver que acontecer vai acontecer, ninguém impedirá, fico na torcida que ocorra realmente um evento fora do comum, que seja algo que torne a Terra um mundo melhor, as pessoas se tornem melhores, isso é o mínimo que eu espero de um evendo grandioso como este que pode estar por vir, é esperar para ver.

        • Fernando

          Realista! O bom é se preparar mesmo!
          Por mais que não tenhamos nada a fazer, devemos estar preparados, todos nós de algum modo temos esperança “de algo bom” e de uma evolução!.

          Pqe que graça teria tirar o docinho da criança sem o “choro”?, ou seja, se for pra morrer e a vida acabar assim, e não haver continuação, prefiro que acabe tudo de uma vez.

          Minha humilde opnião pessoal é que quero viver, quero ter manter minha espiritualidade, quero viver em comunhão com minha família, meu filhinho, meus animais. é díficil aceitar o fim.

          E o mundo que a gente vive só vai piorar acredite, não vejo futuro na linha de evolução que estamos seguindo… é uma roleta russa.

      • Fernando Ramos

        Fernando, o problema é que essas descobertas não são significativas no sentido de darem um esclarecimento sólido ao entendimento do fenómeno OVNI. Antes pelo contrário, muitos dessas “descobertas” lançam ainda mais dúvida pelos debates que promovem…
        Será que essas “descobertas” serão bem intencionados???

        Claro que me refiro ao fenómeno OVNI, porque algum das descobertas científicas que vêm sendo noticiadas, deitam abaixo dogmas, teorias, etc.
        À luz dessas descobertas cientificas podemos dizer cada vez mais, com toda a convicção, que “Só sei que nada sei”, ao que eu acrescento “…a não ser que cada vez sei menos”.

        • Fernando

          Bom dia Fernando!. Você tem razão, ao mesmo que os assuntos estão relacionados eles tem seguem outras linhas. Essas descobertas não nos mostram muita coisa, mas nos servem de base para sempre buscar o conhecimento!.

          Se o mesmo orgão que “mascara” o que tem lá fora no quesito de planetas, astros, acontecimentos etc, e nos mantém desinformados de possíveis desastres! Não pode mascarar a existência de ovnis?

          A respeito daquele objeto lá no céu, estou com o vídeo aqui, irei postar no Youtube, mais tarde envio o link para você tirar suas conclusões. Usei um telescópio, uma lente 6 mm, aumento de +- 150X, e mais o ZOOM da camera de 5X para aproximar na atmosfera do “negócio”.

        • Fernando

          Fernando, pense neste sentido:
          Pega todo o teu conhecimento de política, de religião, de vida, de astronomia, de ovnis, de profecias, ocultismo, simbologia etc.etc.etc. Você não consegue juntar várias peças? e perceber “algumas” coisas nesse meio estão “super” interelacionadas e/ou conectadas diretamente?, existe muita coisa que não sabemos de nossa história, muita parte disso está relacionada a eventos e contato com ovnis e outros povos de fora da terra.

          Não sou dono da verdade! Mas essas “descobertas”, mesmo que seja de um planeta, já é suficiente para riscarmos mais um item de nossa listinha e descobrirmos que muitas coisas que achavamos que era “teoria” da conspiração são verdades.

          • Fernando Ramos

            Claro que consigo facilmente relacionar vários factos com vários acontecimentos mundiais.

            Mas não se esqueça que o facto de termos a sorte de ter estes conhecimentos e de gostarmos deste tipo de temas nos leva a fazer relacionamentos entre eles que podem não corresponder à verdade, da mesma forma que nós conseguimos ver elefantes, hipopótamos, coelhos, ratos, etc desenhados nas nuvens.
            O cérebro tem destas coisas…

        • Francisco antonio Gomez

          Oi Fernando,esse bichinho perto do sol é como vc disse sei não, mas acho que sei lá!Ovni não acredito, mas têm algo esférico ao lado do sol que as vezes atravessa do lado direita a esquerdo, podendo ser visto sempre ao fim da tarde entre 4:30 a 5:00 através de camaras digital, palpite deve ser um planetão o tal de x, ou sei lá que nome queiram dar.

          • Fernando Ramos

            Mas esse objecto é visto através das imagens do SOHO ou à através da sua camara fotográfica?

    • jbse

      outros acham que é planeta (não há indícios de planetas “aparentemente” tão próximos ao sol),

      Pelo menos não no nosso sistema solar…

      51 pegasi b

      http://www.youtube.com/watch?v=KTMttBdvf-0

  • Josemar G. Mendes

    Se for tão grande como comentam, só pode ser a SH em uma de suas viagens, para poder abrigar o número cada vez maior de passageiros e comandada por tripulantes de todas as origens: reptilianos, annunakis, subterrâneos, pentadimensionais, benevolentes, malevolentes…

    • Fernando

      Josemar, não vamos viajar tão na maionese assim rss, talvez sejam só “objetos” ou “planetas”, muito grandes por sinal, ainda esta meio difícil nós diluirmos a idéia de que possam existir naves tão grandes, em proporções maiores que a terra.

      Talvez possa existir ou não, vamos aguardar se seres “inteligentes”, eu quero dizer, se cientistas benevolentes nos dizem a respeito disso!.

      é algo muito estranho, antigamente essas cameras não davam tantos problemas de lente né?

      • Eduardo LBM

        Realmente, amigo. Quanto mais avançada se torna nossa tecnologia de captação de imagens, mais frágil e cheia de defeitos ela fica? Não é mesmo interessante?

        É muito fácil dar a desculpa de que são artefatos. Mas com todo o desenvolvimento na área, isso não era previsto? Não podia ser evitado ou ao menos contornado?

        Acho que continuam a nos enganar.

        • Fernando

          Eduardo, você acha que um satélite por exemplo de 50 bilhões de dólares, iriam cometer erros de fotografia que uma camera de 500 reais e/ou dólares cometeria?

          Como você bem sabe, nos anos 50/60 as câmeras que filmavam filmes já eram em HDTV, porém não tinhamos tecnologia para passar para o VHS e a imagem ficava com qualidade e definição menor!!!

          Como que um objeto de proporções horrorosas me aparece todo dia na frente do sol, cada dia com um formato diferente, e é erro de lente? Já ouvi de cientistas que são erros de refração, a NASA já não gasta trilhões de dólares com tecnologia justamente para não haver estes erros de captação?

          Ao mesmo tempo que vemos gente inteligente para alguns assuntos, as mesmas são tão inocentes para outros.

          Assino embaixo o seu comentário! Em relação a estrela que filmei com telescópio, vou postar o video hoje no Youtube!!! me lembre de te mandar o link…
          Quando aproximo a imagem, é possivel ver um TRIANGULO!!!, parece um pedaço de rocha, parece que tem nuvens na superfície, quero postar o vídeo aqui.

          • Fernando Ramos

            Fernando, por mais tecnológico e avançado que seja um equipamento, ele avaria.
            Nem todas as possibilidades de mau funcionamento são previsíveis e os engenheiros só conseguem determinar aquelas que já aconteceram.

            • Fernando

              Mas ficou mais de 10 anos sem avarias, agora começa aparecer “cisco”, pedrinhas, borrões, objetos, problemas na lente?

              Pode até ser, existe uma probabilidade de isso poder ser verdade. Mas partimos do princípio que você citou acima:“Só sei que nada sei”, ao que eu acrescento “…a não ser que cada vez sei menos”.

              • Fernando Ramos

                Quanto ao tempo que o satélite esteve sem avarias, eu posso-lhe dar como exemplos, que reforçam o meu ponto de vista, as simples máquinas de lavar roupa, automóveis, aviões, enfim, qualquer tipo de aparelho. Todas elas têm um tempo útil de vida (por isso existem as garantias dadas pelos fabricantes). Mas este tempo de vida não significa que durante esse período não lhes aconteça nenhum tipo de avaria.
                SOHO, lançado no final de 1995, foi inicialmente projectado para ter uma missão de 2 anos.
                Um aparelho sensível como é, que está num ambiente não controlado e com uma longevidade para além daquilo que era esperado, é natural que comece a apresentar anomalias.
                Mas enquanto essas anomalias não forem significativas relativamente à função que dele se espera (obter imagens em tempo real do Sol) ele vai continuar a ser utilizado, independentemente do tipo de anomalia menor que possa surgir.
                Aliás, logo após o seu lançamento ele teve problemas com 2 dos seus 3 giroscópios. Em 1998 o terceiro também avariou.
                Para mais informação: http://sohowww.nascom.nasa.gov/about/docs/SOHO_Fact_Sheet.pdf

                Imagem do SOHO:
                http://www.cnes.fr/imagezoom.php?location=public&file=p1498_56e2c2eb9d1d089ee42430cf1a5889c7soho002.jpg&label=SOHO+satellite.+Cr%E9dits+%3A+ESA

                Quanto à frase que escrevi, o mal dela é que ela se aplica a TODOS nós. É apenas necessário cada um de nós ter noção da sua fraqueza (a ignorância perante o mundo que nos rodeia) e aceitá-la.

            • Fernando

              Fernando acabei de postar meu vídeo
              http://youtu.be/P1Kwowtx79Y

              clica no link, favor divulgar pro N3m3 e pro pessoal do site

      • Josemar G. Mendes

        Quer mesmo que responda ???

        • Paulo Q

          Se tiver uma resposta…

  • SENAM

    Isso é um cisco, Segundo “especialistas de plantão” que caiu na mente, por isso aprece pra quem “acha que vê”, mas na realidade não tem nada.

    • onixbsb

      Presado Senam, pelo que já aprendi um “cisco” não cai no espaço, a física lá é diferente daqui irmão, pelo pouco que lí, a velocidade do cisco, se tivessem “caído”, na lente poderia destruí-la ou danifica-la pelo impacto lá no espaço. O que é eu não sei, mas posso acreditar no que eu quiser, vou ficar com planeta novo ou super nave dos Ets.
      Saudações Santistas!!!

    • Fernando

      Senam, legal sua tese, então suponhamos que aquele CISCO pelo tamanho que ele está na lente, seria suficiente para destruir o satelite ou a camera do satelite, devido ao impacto causado.

      Então eu acho que estamos vendo imagens do além, será que nós mesmos estamos indo lá tirar essas fotos? Talvez nós nem estejamos aqui na terra, depende do que nós vemos né?

  • Marco

    Olá,
    Estive olhando as coordenadas do Stereo ‘A’ e a posição do objeto, e usando o Stellarium com as coordenadas da estrela escura que a NASA descobriu, confirmei que o objeto filmado é realmente o planeta NIBIRU, só que ele ainda está distante do Sol.

    Coloquem os dados no ssystem.ini do Stellarium:
    [nibiru]
    name = NIBIRU
    parent = Sun
    radius = 24000
    oblateness = 0.0
    albedo = 0.9
    lighting = true
    halo = true
    color = 1.0,0.84,0.68
    tex_map = ariel.png
    tex_halo = star16x16.png
    coord_func = comet_orbit
    orbit_Epoch = 630033.0
    orbit_MeanAnomaly = 220.0
    orbit_SemiMajorAxis = 234.888999
    orbit_Eccentricity = 0.991700
    orbit_ArgOfPericenter = 270.0
    orbit_AscendingNode = 194.5
    orbit_Inclination = -145.0
    sidereal_period = 1336815.0

    • Perva

      Jesus!!!!!!

      • Josemir

        Oi ?

        • Fox

          Alô, Terra chamando!

          • Josemir

            A não, pra esse povo da Terra eu não me sacrifico mais. xD

            • Fox

              Mas não é ligação a cobrar, nem assim?

            • Fox

              Antes, Senhor, que tu feches esse canal de comunicação só quero tu leias minhas palavras sinceras! Se te referes ao “incidente” de 2.000 anos atrás quero que saiba uma única coisa:

              O Pôncio, tadinho, foi mal interpretado! Ele só lavou as mãos porque tinha um surto de hepatite A rolando solto, me compreendes? Podes crer em mim!

              Do teu amigo para sempre,

              Caifás.

              • Sarah Connor

                Cac…ilda! rsrs

              • Josemir

                Vêi, na boa, o cara sabia que eu era inocente. E o barabas se deu bem pq eu fazia bulling com ele na escola depois do futebol.
                .
                mas vá lá né, se eu achar uma virgem nesse planeta pra ser minha mae, eu volto ae nessa bagaça.

                • SENAM

                  Não vais voltar não, por falta de virgens …KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • uirapuru

      instalei pro linux mas não achei onde por as coordenadas, valeu vou estudar o programa.

    • brasil

      Estive analisando as imagens detalhadamente e percebi que ta muito longe do sol…também pude perceber um outro objeto proximo dele…será que nibiru?? pelos meus calculos…mais um mes estara visivel…

    • Fernando Ramos

      Agora em português…
      Marco, se me puder explicar como chegou a essa conclusão contacte-me pelo MSN.
      ovnimania@hotmail.com
      Gostava de ouvir a explicação.

      • Marco

        Olá Fernando Ramos,

        A conclusão foi simples, usando o programa Stellarium configurei para systema solar observer. A configuração e posição do sol, planeta mercurio e o nibiru estão exatamente como mostra o vídeo e a imagem mostra perfeitamente a imagem do planeta alado.

        • Fernando Ramos

          É que também tenho o Stellarium e não estou a ver como é que coloca todos esses dados.

          Como é?

          • Marco

            Como adicionar um novo astro ao Stellarium
            Seguir passo a passo:
            Para adicionar o cometa Lulin no Stellarium:
            Abra o arquivo C:Arquivos de Programas Stellarium data ssystem.ini no bloco de notas.
            Copie e cole o seguinte código ao final do arquivo:

            [nibiru]
            name = NIBIRU
            parent = Sun
            radius = 24000
            oblateness = 0.0
            albedo = 0.9
            lighting = true
            halo = true
            color = 1.0,0.84,0.68
            tex_map = ariel.png
            tex_halo = star16x16.png
            coord_func = comet_orbit
            orbit_Epoch = 630033.0
            orbit_MeanAnomaly = 220.0
            orbit_SemiMajorAxis = 234.888999
            orbit_Eccentricity = 0.991700
            orbit_ArgOfPericenter = 270.0
            orbit_AscendingNode = 194.5
            orbit_Inclination = -145.0
            sidereal_period = 1336815.0

            Salve e feche o arquivo. ” Você poderá salvar o arquivo original com outro nome.”
            Abra o Stellarium e entre na ferramenta de pesquisa “NIBIRU”

            Para poder observar siga os seguintes passo:
            Em Localização selecione Solar System Observer, feche a janela.
            Use F4 a janela de configuração vai aparecer:
            Aba Céu, em plantas e satélites, selecione:
            mostrar marcadores dos planetas
            mostrar órbitas dos planetas

            Em etiquetas e marcadores:
            Selecione caixa Planetas e leve a barra planetas toda para direita.

            Em estrelas:
            Desative adaptação dinâmica do olho.
            Feche a janela.
            Abra a janela procurar objetos e selecione o Sol.
            Desative a atmosfera, ou digite [A]
            Desative a Superfície, ou digite [G]

            De um zoom no Sol e observe a posição dos objetos em suas orbitas.
            Divirta-se

            • Marco

              Opps, Onde se le cometa Lulin, leia “NIBIRU”

      • Marco

        Pelo Stellarium o planeta NIBIRU está entre as orbitas de Marte e Júpiter.

      • Francisco antonio Gomez

        Paulo negam mas tudo indica que há algo graande lá fora. Já há o aquecimento nos planetas, mudando o clima e os gases planetários causando grandes tempestades, não foi apenas na terra.Esse aquecimento que eu estou falando não é do clima mas interno na crosta terrrestre daí tanto vulcão acendendo e terremoto abalndo todos os cantos do mundo.

  • CROWN

    Como sempre, nao é nada.

  • Tksvirtual

    Lembro de ter visto alguns comentários aqui no OH sobre o SOL ser tipo um “portal” que liga vários pontos do Universo por onde as motherbigship viajam atravessando etc etc … seria interessante que todas as estrelas fossem interligadas entre si sendo capaz de se viajar entre elas..por exemlo entrar aqui no SOL e sair em Antares ..hehehe

    • Josemir

      Amigo, desde o final do ano passado eu comecei a matutar essa idéia.
      .
      Penso que os famosos buracos de minhocas possam surgir em locais onde o espaço tempo seja capaz de ser torcido. E corpos super densos como estrelas e buracos negros sao capazes disso.
      .
      assim, na minha humilde e ignorancia do conhencimento necessario pra mais divagações, acredito na teoria de que Estrelas como o sol podem ser utilizadas como portais( buracos de minhoca)
      .
      reitero: apenas uma singela teoria.

      • onixbsb

        O universo seria mais inacreditável do que já é. Vou torcer pela sua teoria seja comprovada um dia, seria maravilhoso!!!

      • Tksvirtual

        Pois é Josemir..claro que não há nenhuma comprovação nisso, mas a idéia em si é interessante…podem existir coisas no Universo que nem imaginamos..

      • Fernando Ramos

        Josemir, isso implica que a civilização que utilize os sois como meio de viajar tenham tecnologia que os permita protegerem-se das altas temperaturas dos sois (e o nosso é pequeno).
        Será que essa anomalia (entrada/saída do wormhole) não seria vista por algum dos instrumentos de leitura?

        • Josemir

          Olha camarada, penso que isso seja possivel e até as mentes geniosas hoje já possam pensar sobre isso viu.
          . sobre evitar o calor do sol.
          E sim, eu penso como você que essas anomalias podem ser algum tipo de evento/fenomeno relacionado a saida e entrada dos wormhole.
          Acho que o horizonte de eventos nos blackholes devem tambem produzir wormholes.
          .
          e só pra reafirmar, novamente, é só uma teoria de um simpatizante da fisica =)

          • Fernando Ramos

            Josemir, acho que eu percebi mal o que escreveu.
            Eu entendi que dizia que o Sol podia ser a entrada de um wormhole. Por isso escrevi aquilo.

            Mas já percebi. O campo gravitacional do Sol ou de um corpo de grande massa, logo com um forte campo magnético, podia criar as condições propícias para o aparecimento ou mesmo manutenção de um wormhole.
            Assim tenho de concordar consigo. Não me refiro ao nosso Sol porque acho que se isso acontecesse o facto seria visível através dos instrumentos de leitura e observação.
            Mas nunca tinha pensado nessa possibilidade

            • Josemir

              é justamente esse o ponto de origem do meu pensamento!
              .
              fico feliz por vc tambem concorda! agora já nao me sinto um louco sozinho hehehehe.
              ,
              um abraço e bom domingo pra voce!

              • SENAM

                Aqui você não pode nunca se sentir só, pois somos uma FAMÍLIA DE LOUCOS (para os céticos) muito unida por sinal e todos curiosos por natureza. por isso sempre vai encontrar quem concorde (como eu)e outros pra te dizer uma LOUCURA?! maior que vai fazer você pensar+ e chegar a conclusões+ loucas ainda. Até o dia que você descobrir que você apenas PENSAVA (fora da caixa) enquanto os outros não queriam pensar e deixavam que outros o fizessem por eles. Parabens, continue pensando e QUESTIONANDO.

  • Perva

    Olha…to começando a acreditar no que o Aguinaldo Locutor diz. Isso é Nibiru!
    Então já que ele resolveu dar ás caras p/ brincar com nossa imaginação, que desça p/ o Play então:)
    Perva

  • Josemir

    .
    Não consigo entender.
    .
    .
    Nosso planeta é aproximadamente 2,5 vezes maior que Mercúrio. E conseguimos ve-lo a olho nu.
    .
    .
    Venus tem quase o mesmo tamanho que a Terra. E conseguimos vê-lo a olho nu, tambem.
    .
    .
    Marte praticamente é tem o mesmo volume da Terra. e adivinhe, conseguimos ver tambem a olho nu.
    .
    .
    Tem um monte de astronomo amador identificando asteroides apartir de 40 metros de diametro.
    .
    Ai eu me pergunto 3 coisas:
    .
    .
    PQ esse cara ae nao está sendo filmado/gravado/observado por telescopios profissionais e amadores ???
    .
    Pq o sol nao engole ele pela gravidade? pq outros planetas e astros nao sao afetado pela sua gravidade??
    .
    .
    Pq essa foto ele aparece com uma nitides “3d” e outros corpos apresentam a imagem colorida por branco, que é o normal, ????
    .
    .
    e PQ UM TROÇO TAO GRANDE NESSE VIDEO SÓ FOI VISTO RECENTEMENTE???…… até minha vovó que é estrábica, caolha, miope e daltonica ia conseguir notar esse astro no primeiro instante de gravação!!!!.
    .
    .
    essa conjunturas de perguntas, me levam a crer que o suposto astro filmado é na verdade um erro de equipamento ou um video editado.
    .
    .
    Sem mais para o momento meretissimo.

    • Senhor Spock

      Posso jogar minha teoria estapafúrdia, ridícula, sem pé nem cabeça e absurda? E que vai ser cientificamente derrubada?

      Eu mesmo assumo: Lá vai > Nibiru é uma שטח תחנת כדורי

      • Fox

        Seria possível ser uma estação tão grande assim?

      • Mitsasheva

        Senhor Spock, como todas as outras coisas esta seria tambem uma possibilidade.

        Poderia falar mais sobre esta teoria?

        • Senhor Spock

          Posso! Assim que terminar de escrever PARA MIM MESMO. Já rasguei vários esboços. Tenho uma idéia “montada” mas no papel vira mais lixo ainda.

          Por falar em QUASE isso…respeitosamente aos pesquisadores que gostam de datas, parece que 20 de Maio é a bola da vez. Mas talvez a Sel possa dizer que é apenas o alinhamento de Sol, Vênus e Terra. Ou sei lá mais qual! A tradução do vídeo está uma lástima!
          http://youtu.be/PJXVxmhsrcE

          Humpf!

      • Josemir

        sabe, nao é que eu nao acredite no nibiru, muito pelo contrario. eu acho sim que eles existam e annunakis e tudo mais.
        .
        eu só nao concordo com essa emergencia desesperada de provar que ele tá ali atras depois da esquina disfarçado de mendingo pronto pra aniquilar a Terra.

        • Senhor Spock

          Também creio.

          Mas quanto à emergência desesperada!!! É aquilo que eu venho escrevendo em muitos outros posts e já desisti. A psicologia e o comportamento psico-religioso influindo de maneira tanto concreta ou como pífia ou até de maneira nenhuma.

          Há os que querem por que querem adaptar suas conclusões com textos, idéias, História, escritos antigos, etc…puxando daqui, esticando dali para não só quererem “provar” de acordo com suas conveniências mas sobretudo se sentirem seguros em suas ponderações. Pra nós que acompanhamos, até mesmo nos incluindo nisso que falo, passa pelo temor de uma morte anunciada vinda dos céus que nos é transmitida culturalmente como uma expiação. Essas energias nefastas e psicologicamente carregadas dá para se sentir no ar até mesmo do irmãozinho mais ignorante do assunto. Basta apenas que se noticie que um meteoro de…vamos ver…uns 20 metros de diâmetro vai se chocar para que 20 metros se transforme em 20 Kilômetros. E tem muito mais…!

          Como diz o Neme > Olhos nos céus e pés no chão! É isso mesmo?

          • Josemir

            o Homo sapien devia adicionar mais uma especificaçao:
            .
            Homo medrosus sapien.

  • Sel

    O.H´s eu procurei em todo o record da SOHO/ Stereo A dia 2 de abril e “não encontrei” esta captação, não há sinais de abstração de de nenhuma captação “tb” (lapse time). Detalhe, sem querer jogar “pá de cal”, uma fidedigna informação sempre apresenta data-hora-identificação do captador, pois fica na imagem quando a observamos e não há necessidade de ser removida, se eu fosse aproximar uma imagem, para dar credibilidade demonstraria estes dados para serem “observáveis” à todos. Só para ajudar nas expectativas dando bases de uma análise de “observação válida”, existem “observadores” que ficam “full time” captando as imagens solares, deixo um pequeno link para que compreendam minha observações e saibam reconhecer as “marcas” da não manipulação http://www.youtube.com/watch?v=ZFvos_mCfOM . Abçs

    • VisorX

      Tem outra coisa que notei Sel mandou…

      O “filtro” da SOHO no centro da imagem é sempre vermelho com um circulo branco ou azul com circulo branco, dependendo do spectro e o desse video acima é preto e me pareceu irregular.

      • VisorX

        notei no video do link que a Sel mandou*

    • onixbsb

      Nossa que legal SEl, obrigada pela aula…

    • Fernando

      Sel, tirando a SOHO, existe a probabilidade de existir outra SONDA sem que tenhamos conhecimento?

      Tirando esta imagem duvidosas, existem outras que conseguimos ver no SITE e é possível ver objetos saindo do sol, tipo umas bolinhas!
      Vc ja viu? Oq seriam?

      • Sel

        Existem, claro, mas o que vai bater o “martelo” (detesto esta expressão jurídica thor!) será o ALMA. Este corpo celeste não reflete, então dependemos mesmo de imagens rádio, que são muito invasivas em um espaço realmente superior a qualquer outro instrumento. Para que compreenda, a ressonância magnética hoje nos oferece a maior tecnologia em detalhamento de imagem (corpo humano), não é diferente com nosso espaço, o que “não vemos”, podemos “detectar” e “com profundidade de detalhes”. Abçs

        • l2Ca

          Olá Sel, parece que por enquanto as 16 antenas são do povo, tomara que não tomem este martelo da mão do Richard Hills e companhia.

          Pelo enorme potencial senão o maior para a futura ciência, não duvido eles militarizarem tudo ou “forcarem” resultados. Como exemplo se acharem alguma coisa com Albedo de 0,1% por ai.

          AbraZ

          • Sel

            12Ca, não se engane, nada é do povo. Somos divididos, desconfiados e não tem como, com esta ideologia n4ch4sh implacada em nós desde a infância encontrar caminho para este grau de investimento, até “tony stark” é da Marvel,procure saber como foi fundada esta cia, por “quem” cujo único objetivo é que as pessoas ao “verem” coisas estranhas dissessem: Ah, eu já vi isto no gibizinho ! Abçs

            • l2Ca

              Sensacional o “ideologia n4ch4sh” Sel. Faltou um (“) no “povo” . Realmente idéias implantadas previamente neste futuro serão vistas como uma realidade ridicularizada.

              Vendo a ficção mixada com nossa política atual lembro daquela frase na 6ª parte da “película” de G.Lucas.

              “This is how liberty dies…with thunderous applause”

              http://www.youtube.com/watch?v=GNAHjsAnTd4

              • Fernando

                12Ca, você já viu aquele vídeo, quem mexeu no meu queijo? ou aquele q mostra os macaquinhos levando choque quando pegavam a banana!

                Ou costumes que vem de geração em geração, basta “eles” criarem uma idéia e socializar isto no povo.

                é igual o homesexualismo!!!
                Sensacionalizaram tanto o assunto em seriados, TV’s, passeatas, filmes, movimentos, que hoje é normal ser GAY e ter direitos assegurados em lei.

                Nada é do POVO, temos uma falsa sensação de liberdade!!!

                Esses dias olhei no GOOGLE EARTH a minha casa, dava pra ver meus cachorros e o nosso carro na garagem…Agora eu te pergunto, com essa teconologia e eles não sabem onde os traficantes plantam as drogas, rachiche, etc?

                Lembra da política do pão e circo? é mais ou menos assim que nossa sociedade funciona.

                • Sel

                  Fernando, sei que o comment não foi para mim, mas vc acha mesmo que o sistema de n4rc/tr4f não tem o apoio do sistema??? Imagine se eu preciso criar um sistema com uma “back door” para destruí-lo quando necessário, posso lhe montar uma plataforma de marketing “imbatível” apenas em 2 colunas, ou você já viu alguém pagar resgate de sequestro ou n4rc/tr4f em outro sistema que não o “papel moeda”? Já viu algum roubo de “cheques”? Este sistema já está ruindo, outro está sendo gerado para substituí-lo, porém será quebrado mesmo pelo argumento das “back door” e assim como você está vendo as p4c1f1c4d0r4s, reintegração de posse e ditadores de décadas caindo, observe bem que, enquanto serviu, serviu, depois disto: forca! Abçs

                  • Fernando

                    Sel, com certeza tem apaio do sistema!
                    Nossos alicerces de falta estabilidade e liberdade são sustentados enquanto somos “peças” essenciais para o jogo continuar.

                    Resumindo somos os “peões da obra”, “construtores do castelo”.

                    ênfase no que você citou: “enquanto serviu, serviu, depois disto: forca!”.

                    Tenho um amigo que trabalha na GOOGLE, ele disse q é possível descobrir tudo que digitamos na internet, e eles tem mecanismos para simular qual é vontade do coletivo. Disse também que no momento é necessário que ocorra a “SOCIALIZAçÃO da internet”, “inclusão digital etc.”. Depois vai vir a ditadura!!!

                    • Sel

                      Olha Fernando, depois que li que em hebraico o tal Gog escreve-se precisamente el goog (google de trás para frente), sabendo que os meninos receberam um cheque “nominal” de inve$timento no projeto “desde que” tivesse este nome, não duvido de mais nada! Haja web-boots! Abçs

                • l2Ca

                  Fernando, fico contente quando vejo comentários com este.

                  Nossa sociedade atual é um cálice transbordando do pior vinho da safra.

                  Infelizmente poucos são os que esvaziam esse cálice para reencher com o mais puro e BOM vinho.

                  Mas é esperançoso ver que nem tudo esta perdido.

                  AbraZ

                  • Fernando

                    As vezes fico chateado, pois sou obrigado a engolir lixo, e participar do sistema!!!
                    Em outras palavras “dançar de acordo com a música”.

                    tipo “sorry”!!!

                  • Fernando

                    Detalhe!!! A ultima vez que tentei encher o cálice podre com vinho puro, quase atravessei o outro lado da vida!!!

                    As pessoas tem tendencias a resistir à verdade, ou se afastarem do sistema.

                • l2Ca

                  A, quanto ao narco.. pense do porque os americanos estarem no Afeganistão até hoje.

                  As flores de lá são bem atrativas. O resto são Paedocypris.

              • Sel

                questão de tempo, querido amigo, questão de tempo. Mas não sem “resistência” abçs

                • Fernando

                  Sel, disvirtuando seu comentário, sempre comendo com minha irmã.

                  Cada dia que passa nos sentimos mais invadidos, sinceramente me sinto deslocado neste sistema?

                  Como diria MAX WEBER, tudo tem um procedimento, um protocolo a seguir! Lembra do AI? Do jeito que estamos indo, logo seremos programados e limitados ao sistema “mais do que já somos”.

                  Haverá IPPP “Imposto por Pensamento Processado”. IVE- Imposto de Vontade Executada.

                  • Sel

                    Não precisa isto tudo não, jogos virtuais, face twiter já fizeram a “lição de casa” bem feitinha, “sabem” como nos conduzir e nós passamos bem no “ibge” dando “gentilmente” nossas entranhas e víceras para o “adversário”, para falar a verdade, a dependência (vício) que mais atingem pessoas “operantes” no sistema é o digital, abçs

                    • Fernando

                      Ah com certeza!!! Mas saiba que o mundo digital sempre tem suas versões 2.0, 3.0

                      Digamos que o Twitter e facebook estão na pré-escola ainda, quero ver o dia que eles estiverem na faculdade!!!

                      SE é que me entende?

                    • l2Ca

                      Por ironia a Technology que dá a visão, também vem cegando..

                      Sobre words and sounds ao contrário Sel, parece que o “Yes we can” Obamista não foje a luta.

    • Penélope

      Ah…que alívio!..rs…

    • Mitsasheva

      Sel, tá melhor moça?
      Olha eu achei estes arquivos que “produziram” este video postado, eles parecem ter ganho uma melhorada não sei se a pessoa que produziu ele teve intenção ou não, a forma que aparece ali esta bem acentuada isso pode ser deve ao encode ou simplesmente por ter sido colocado no youtube.
      Este “objeto” é velho conhecido meu, ele aparece sempre no mes de março desde 2007, esta data deste post acredito estar errada, mas posso estar enganado, pelo que encontrei a correta seria 02 de março de 2012 para este video aqui apresentado. Neste video o objeto destacado não é o mais interessante e sim aquela bola de luz gigante que aparece porque ela não aparece nos outros anos somente neste de 2012, neste caso o que é aquilo?
      um satelite novo ou o que? fica pro pessoal que saca disso responder.
      O objeto destacado neste video fica mais evidente de marco a maio durante os ultimos 5 anos, os arquivos usados para este video são reais e se encontram no site do Stereo apesar de parecer ter sofrido uma leve acentuação na imagem dele.

      Vou facilitar para que todos possam ver sem se enrolar para achar. XD

      Abaixo passos para achar
      http://stereo.gsfc.nasa.gov/cgi-bin/images

      Telescope Marcar – Ahead COR2
      Resolution Marcar – 2048×2048
      Display Marcar – Slideshow
      Start and End Dates Marcar – 20120302 – 20120310
      clicar em search

      Quem quiser comparar é só dar um voltar no brouser e mudar as datas pulando só o ano pra trás ou mes e fica facil observar o que disse antes.
      Espero ter ajudado.

      N3m3 gostei bastante deste post, parabens pelo otimo trabalho que tem feito. As materias tem sido muito boas e o blog tem estado cada dia mais movimentado e isso está servindo para abrir os olhos das pessoas para esta enganação em que vivemos todos em quase todos os aspectos de nossa curta vida neste lindo planeta.

      Selzinha do coração, vi seu post pro Golimar http://www.youtube.com/watch?v=hblow_eP6ig , esta musica sozinha já “causa” e neste video fica muito dificil conseguir ler se é que me entende, fica dificil espressar em palavras, paz e força moça.

      Namaskar.

      • Sel

        Mitsasheva, sim sobre as outras anomalias, e claro que sabe o que se passa, sobre o objeto descrito vou ainda olhar com atenção as datas que postou, mas sinceramente esta não recordo-me de ter visto anteriormente, do contrário “já seria inf” assim que apontasse na stereo, mesmo assim vou dar uma atenção especial a este fato. Estou um pouco melhor sim…vc tem inf privilegiagas no assunto, rs. Abçs querido amigo

    • Sel

      Yoda, “vai tikando” que uma hora…afinal eles estão em “todas” (praça da pinha) bjs 🙂

    • Claudio

      Acho que para quem é cético sobre NIBIRU/PLANETA X, é melhor reverem seus conceitos.

      • Josemir

        Acho melhor reverem os conceitos sobre acreditar em fontes de informação que fugiram da escola e publicam coisas sobre astronomia como se fossem Phds.
        .
        O PDF contem 74 paginas onde apenas a ultima página é importante. todo o restante do conteudo é dispresivel e enganador. principalmente quando falam do Elenin.
        .
        ele passou e nao tinha nada de estranho com ele. apenas mais um cometa vagando por ai. nada de naves seguindo, nem de transmissoes de radio nem infravermelho nem nada.
        .
        Entretando, novamente, a ultima pagina sim, contem informações crediveis e bem fundamentadas cientificamente.
        em 1983 a nasa confirmou a existencia de tal astro.
        E ano passado, o novissimo telescopio WISE tambem identificou um astro que foi provisoriamente chamado de TYCHE.
        .
        quem costuma ler meus comentário sabe o quanto eu venho insistindo pra minerar informações sobre esse planeta Tyche.
        .
        só nao cainham da armadilha da vaidade de acharem que sao todos o mesmo planeta, ou não. Apenas não se sabe se é ou nao o mesmo planeta.

        • Fernando

          Josemir. a respeito do Elenin, oq constatei foram estudos feitos pelas agencias da China em parceria com a NASA, não me lembro bem. Oq constataram foi uma irregularidade na ROTA do cometa, isso gerou uma série de espaculações a respeito!. Diziam que era uma nave que o guiava e tals… Se era ou não, ele já foi destruído pelo calor do Sol.

          A respeito do Tyche, como você bem disse, ele existe sim. Porém oq foi identificado é a surpreendente coincidencia em termos de TAmanho, descrição, localização, que ele tem com o famoso HERCOLOBUS! O difícil é saber se ele é ou não NIBIRU/HERCOLOBUS…

          Mas do jeito que as coisas andam acontecendo tão rápido ultimamente, quem sabe um dia saberemos oq é!!!

          A NASA sabe o que é, mas segundo eles, só irão divulgar os resultados aos poucos, doses homeopáticas, ou quem sabe nunca saberemos!!! Pois desde de 1983 muita água rolou neste assunto!!!.

          Só o fato da sonda WISE ser feita só para localizar astros via INFRAVERMELHO, nos leva a suspeitar de muitas coisas, como sempre sem certeza de nada.

          São tiros no escuro que damos a respeito do assunto, pode ser verdade, pode ser mentira, pode ser meia verdade etc.

          Abraços e um ótimo final de semana.

          • Josemir

            É que eu gosto muito de ser cauteloso, e olha que eu tenho um entusiasmo que muita gente diz que eu estou ligado em uma bateria de 2000volts permanente hehehehe.
            .
            Tomara que num futuro proximo, quem sabem em 5 anos, esse Tyche nao venha a ser a confirmação do objeto encontrado em 1983 ? e que tanto o Zacarias Schetin insistiu na existencia do PLANETA X dos sumérios, o todo poderoso salve salve maguinanimo Nibiru.
            .
            eu acho que isso é algo que não se possa esconder, Seja la NIBIRU ou um outro planeta.
            .
            Entretanto, penso que há um bom motivo das agencias espacias em evitar o maximo a associaçao de Nibiru com o Tyche.
            .
            a massa dos “ufologos da internet” acreditam que o tal nibiru fosse um planeta-nave. Imagina o báfáfá que seria se os caras aparecem no plantao da globo dizendo:
            .
            VEI, NA BOA, ACHAMO NIBIRU!
            .
            se atualmente já há um disconforto latentes entre nós que pesquisamos isso a sério, imagina pra quem é total leigo ?

            • Fernando

              Pois é, acho interessante discutirmos isso desta forma saudável, eu por exemplo sinto um certo desconforto no tema encarnação!
              Acho que reencarnar seria injusto para nossa ciencia.

              Esses temas NIBIRU, 2012, Tyche, apocalipse, alienígina etc. Geram desconfortos pqe eu, você e todos aqui, só conhecemos esta vidinha que temos na terra, nós temos medo do que nos espera, ninguem de nós quer sofrer uma decepção, eu por exemplo não quero perder o vinculo do meu filhinho, dos meus animaizinhos, das minhhas irmãs, mãe etc…

              Ou seja nunca é fácil para nós aceitar o fim!!! Não sei se vc me entende!.
              Imagina se amanhã acontece algo q faz eu saber que tudo era uma mentira!

              No fundo no fundo, sabemos que o nosso CRIADOR nos acha especial, muitas coisas ruins irão acontecer, o importante é estarmos preparados espiritualmente e psicologicamente.

              • Josemir

                Mas.. e quando vc estava preste pra nascer ? que medos sentias? =)
                vê ?
                não ha o que temer.

  • Meson

    Exatamente! A luz do sol deveria ser refletida pelo objeto do lado que está voltado para ele e não do outro lado!

    • Drica

      verdade.

  • Abreu

    Prezados Amigos,

    “POIS CADA UM TEM A SUA HORA E A SUA VEZ, E A MINHA AINDA HÁ DE CHEGAR” (A HORA E A VEZ DE AUGUSTO MATRAGA). JOÃO DE GUIMARÃES ROSA.

    Sempre, através de e-mails, troco mensagens com alguns amigos e, dentre eles, tenho o privilégio de me corresponder com o Luiz Neme, o Gério Ganimedes, o Pepe Chaves, o Sérgio Russo, e Marimel (criadores e responsáveis pelos Portais e Blogs: OVNIhoje, Projeto Quartzo Azul, Ufovia, Domínios Fantásticos e Dinâmica da Evolução, respectivamente).

    Apesar de navegar igualmente nos universos CIENTÍFICOS, ESÓTERICOS E MÍSTICOS, e seguindo a orientação dos responsáveis pelos portais, em meus comentários procuro sempre manter uma linha de conduta apropriada a cada desses Portais e Blogs.
    Por conta disso jamais fiz aqui qualquer comentário sobre o assunto que irei relatar a vocês. Porém, a divulgação desse vídeo me permitiu abordar esse tema.

    É UMA VERDADE QUE INCOMODA, E MUITO, MAS QUE A HUMANIDADE TERÁ QUE ENFRENTAR, NUM FUTURO PRÓXIMO.

    Como é do conhecimento geral, o assunto “PLANETA INTRUSO” é algo que causa grande polêmica em todos os meios científicos, místicos e esotéricos, de longa data.

    A primeira constatação científica do fato foi relatada ainda no ano de 1.983, a partir de observações feitas através do SATELITE IRAS, quando foram detectadas “anomalias excêntricas” na órbita de Júpiter e Plutão.
    Tal fato foi confirmado ainda no ano passado, através de anomalias observadas e filmadas na órbita da Lua, por LORENZO LÓRIO, cientista italiano, em complexo artigo publicado pela CORNEWELL UNIVERSITY. E de lá para cá as noticias e evidências do fato estão se intensificando. Fiz esse preâmbulo apenas para dizer a vocês que:

    “O CORPO MASSIVO” apresentado nesse vídeo ESTÁ SENDO DETECTADO pela pesquisadora MARIMEL (Dinâmica da Evolução), NESSA MESMA POSIÇÃO, DESDE O DIA 14 DE OUTUBRO DE 2.010, conforme consta do ACERVO DE IMAGENS OBTIDAS ATRAVÉS DE SATÉLITES DA NASA, especialmente o STEREO AHEAD COR 2.
    As imagens que comprovam esse fato me foram encaminhadas por aquela pesquisadora, no dia 27 DE DEZEMBRO DE 2.011.

    Hoje, após a divulgação aqui desse vídeo, solicitei autorização à mesma e estou encaminhando agora, ao Luiz Neme, por email, esse comentário e mais 26 IMAGENS desse “CORPO MASSIVO”, tomadas em VÁRIOS MESES, em DIFERENTES DIAS E HORÁRIOS, E POR MAIS DE UM SATÉLITE DA NASA.
    Ou seja, NÃO SE TRATA DE “DEFEITO OU DESVIO” NAS LENTES DAS CAMERAS (a menos que todas as câmeras apresentem o mesmo defeito em suas lentes, por vários meses, e na mesmíssima posição).

    Estou concluindo um material sobre o tema (e muitos aqui já me cobraram a divulgação) e penso que, a partir do vídeo aqui postado, é chegada a hora de encararmos essa “PRESENÇA INCOMODA NOS CÉUS”.
    Algo que o SÉRGIO RUSSO, justiça seja feita, têm divulgado com muita coragem e determinação e sofrendo, por isso, críticas ácidas.
    Da mesma forma, tanto o GÉRIO GANIMEDES quanto a MARIMEL tem sido muito contundentes em seus alertas.
    Sem nos esquecermos de mencionar o talentoso Professor SALVATORE DE SALVO, o qual foi tenazmente combatido quando, EM NOVEMBRO DE 2.008, concedeu uma entrevista à Revista UFO, abordando tão espinhoso assunto.

    Por isso, na abertura desse comentário, fiz menção à famosa frase do grande GUIMARÃES ROSA sobre a “HORA E A VEZ”.

    Se os amigos não tomaram conhecimento, o Governo brasileiro, em novembro de 2.011 assinou um Decreto Lei criando o “ESPIN”:

    “EVENTO DE SAÚDE PÚBLICA DE INTERESSE NACIONAL”, bem como a “FORÇA NACIONAL DO SERVIÇO ÚNICO DE SAÚDE”, decreto que, em síntese cuidará de:

    EPIDEMIAS DE CARÁTER NACIONAL
    PERTURBAÇÕES NA ORDEM PÚBLICA E SOCIAL
    EVENTOS CLIMÁTICOS EXTREMOS

    Dentre outras coisas, concede-se ao MINISTÉRIO DA SAÚDE, ouvida a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, poderes para:

    Requisitar (tomar posse) de propriedades, públicas ou particulares (devidamente indenizadas),
    Requisitar PROFISSIONAIS dos três níveis da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e da INICIATIVA PRIVADA.
    Requisitar o uso DAS FORÇAS ARMADAS, para apoio logístico, para a segurança, para o controle da ordem pública, a fim de se atingir ao fiel cumprimento dos objetivos definidos como de interesse da nação e do povo brasileiro, quando do enfrentamento de tais situações.

    Agora, no final do mês de dezembro de 2.011, o Senado norte-americano aprovou a LEI DA CORTE MARCIAL, a qual já foi sancionada pelo presidente BARACK OBAMA.

    SIM, AMIGOS, “UM CORPO MASSIVO ESTÁ ADENTRANDO AO NOSSO SISTEMA SOLAR”; sua presença tem provocado e irá provocar uma série de “EVENTOS ANÔMALOS NOS CÉUS E NA TERRA”, muitos dos quais já estamos a constatar, conforme amplamente divulgado aqui pelo OVNIhoje.

    QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS (pois iremos precisar, e muita).

    Saudações,
    Carlos de Abreu

    P.S.: A divulgação de todas as imagens, ou parte delas, fica a critério do nosso inestimável amigo Luiz Neme, sempre consciente e ponderado em suas observações e comentários. Um “GENTLEMAN”, por excelência.

    • Diogo

      É, o circo está se armando, quem viver verá, depois quero ver os céticos e os pseudo-cientistas reclamando que não foram avisados. Quanto aos satélites, não acho que a Nasa iria gastar milhões em um satélite com uma câmera cheia de defeitos(será que não realizaram nenhum tipo de teste antes de mandá-lo pro espaço?), se o fizeram, são muito incompetentes.

      “O ser humano prefere sempre a explicação mais simples para o desconhecido, pois é a menos impactante, causa menos pânico e medo e certamente, mantém o povo calmo”.

    • Elzinho

      #PublicaNeme

      • Cris

        #PublicaNeme2

        • Vortex

          #Publica Neme3

          • Josemir

            #Naopublica Neme
            .
            só pra ter alguem do contra xD

            • Cris

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ALEXANDRA

            Publica neme4

            • SENAM

              Vamos fazer uma pesquisa. Eu acho que o PUBLICA NEME vai ganhar.
              Publica N3M3
              Publica

    • Fox

      Bem , das duas uma: a NASA está certa e possui equipamentos excelentes, mas que “apresentam limitações e/ou dão pau” a todo instante ou essa “coisa”, lá em cima, é real. Se for real, fica a pergunta: De que me serve saber se isso é o tal NIBIRU, PLANETA X ou o raio que o parta se nada posso fazer para mudar esse quadro? A patuléia está destinada a ficar de fora de qualquer jeito de qualquer tipo de salvação. A única diferença, me parece que é essa: é a de não morrer sem saber o porque. Grande consolo! Ainda continuo mais preocupado é com os índices de violência a onde posso virar, se não me cuidar, mais um número nas estatísticas… Enfim, cada um com suas necessidades e verdades!

      • Vortex

        Sabio amigo meu que dizia assim ” O planeta é igual um cachorro com pulgas um dia ele chacoalha ai umas vão e outras ficam” Só parafraseando NIBIRU lol!, Nós pensamos sempre no pior até ai vai pois somos imediatistas. Violência demais, está um caos o planeta acho que os “Poderes” estão querendo derrubar a casa velha para construir uma nova! Confiança a NASA vai se pronunciar no dia certo ai vai falar simples e objetivo! “BUM” pô não deu tempo! Abraços e lembrem-se a realidade é você que “observa”

        • Fox

          Vortex, é extamente por isso que escrevi que não faz diferença alguma “saber certas coisas”. Não acredito na Matrix, compreende? Me defina o que é realidade? O que está sendo apresentado? A que eu vivo? A sua realidade? O que você observa? O que eu observo? Você sabe o que eu realmente observo? Na “realidade” você imagina, tem uma leve ideia, mas não sabe… Não é através de pequenos comentários que podemos nos definir. Não estou por aqui à toa, por acaso. Busca mais respostas do que você possa supor e algumas já tenho e não foi fácil, acredite! “BUM”, isso sempre acontecerá, tenha certeza! Eu sei, você talvez saiba, não posso afirmar! Um cor abraço!

          • Fernando

            FOX AMIGO, geralmente quase “sempre”, sempre que descobrimos “algo” é pelo “BUM” ou pelo “OPS”.

            Cada um vive sua realidade, nunca devemos de parar de procurar a nossa “VERDADE”, ou as “nossas respostas”.

            Simples assim, pra quem confia nos governos, NASA, etc.

            Alguém avisou, amanhã vamos amanhecer e vai ter crise mundial???
            Alguém avisa, há amanhã vai existir um novo vírus!!!
            Ou alguém avisa ahh japão, amanhã vai ter tsunami e vocês vão morrer!!!

            • Fox

              Realmente Fernando, é por aí… Concordo contigo! A coisa é simples, assim como a tão temida morte. Olha a loucura da coisa: os espiritualistas e alguns segmentos religiosos acreditam em reencarnação, eu acredito também. Entretanto, todos se apavoram com a notícia de que o tal Nibiru ou planeta X vai “bagunçar as coisas por aqui”e que muitos morrerão ao longo desse processo, ou ainda que o “governo oculto do mundo” planeja eliminar o máximo possível de pessoas através de conspirações super elaboradas. Não vou entrar neste assunto, não acho produtivo esse tipo de discussão, não leva a nada, mas no final de tudo isso, independente do que vai se desenrolar não está morte? Se a reencarnação está certa em suas afirmações, no final dos ciclos evolutivos não está a morte e o renascimento? Então pergunto: se “sabemos” disso ou seja, que no final sempre morremos para renascer mais tarde aqui ou em outro planeta, por exemplo, onde está a novidade ou a perplexidade diante destes eventos naturais? Não é isso que fazemos vida após vida, nascer e morrer? A questão, pra mim, não é saber se é o Nibiru que está por aí, dando voltas, ou se é um novo experimento da NASA. A coisa também não se resume ao tipo de informação que os outros acham que deveríamos saber ou que precisamos saber. Cada um com suas necessidades e suas verdades! Penso que é mais produtivo saber o que eu vou fazer com o tempo que me resta, independente de Nibiru ou explosões solares, para tornar esse tempo o mais proveitoso possível! As pessoas adoram largar frases feitas ou velhos provérbios, o inferno também está cheio dessas coisas… Um super abraço!

              • Cris

                Fox concordo com vc, mas eu acho que a maioria das pessoas tem medo mesmo não é da morte em si, mas da dor que poderia provocar, por exemplo se a morte não fosse instantânea entende? que antes de morrer as pessoas sofressem com fome, sede, dor, etc.
                Bjus

                • Fox

                  Oi Cris, tudo bem? É, pensei nisso e concordo contigo. Não é medo de morrer (creio eu) e sim do que vem antes! É, isso também complica! Um abraço!

                  • Vortex

                    Penso igual não tenho medo da morte pois vejo apenas como transformação, mas sim do que ela pode acarretar, tipo meus filhos etc… de resto confio em DEUS o quel acredito, mas não um DEUS bíblico hein nem circunscrito, defino o que acho de DEUS depois, fica meu mail ai colega xetrov2013@hotmail.com, me mande um nele e te retorno aliás amizade nunca é demais lol! Abraços

                  • Cris

                    Tudo bem sim!!! e com vc? 🙂
                    Que bom que vc compreendeu.
                    Outro!

                    • Fox

                      Tudo bem! E pq eu não iria compreender? Somos humanos (ainda) não é mesmo? Essa troca de ideias sempre da uma arejada em nossos pensamentos! Um abração!

          • Vortex

            Colega Fox, estou com você não acredito na Matrix, qdo disse realidade apenas me coloquei pela fisica quântica, no qual não contendo o principio elemental e sim secundário ou terciário definiu em “observação” que a realidade é isto o que você “observa” vide Dr. Quantum! Teorias existem a mil, com certeza não podemos nos definir em simples 3 ou 4 linhas, qto ao acaso tb creio que não exista tudo tem um sentido e significado, todos buscamos respostas o dificil é saber quem ou o que as dará, se possivel gostaria de saber algumas das suas respostas! deixe seu mail eu te add.! Pra mim tudo é mais simples do que parece! No post ali embaixo lol você disse: “basta cada um fazer a sua parte que a evolução cuida do resto” Gostaria muito de saber o que entende por evolução, abraços!

            • Fox

              Ok, meu amigo! Vou escrever para o N3M3 e pedir a ele que lhe forneça meu e-mail, se possível for. Com relação a “evolução” eu a diferencio de progresso. Evolução, para mim, é uma lei natural presente no Cosmo, que se encarrega de aprimorar as coisas (talvez Deus) através de um processo auto seletivo. Vejo portanto, na evolução, algo obrigatório: todos e tudo estão fadados a evoluir e o que é imperfeito simplesmente deixa de ter continuidade e é eliminado de alguma forma. A evolução é obrigatória, assim sendo, ela pode fazer parte de um processo inconsciente dependendo da situação, do caso. Mesmo que nós não tenhamos consciência das coisas, mesmo assim, nós estaremos evoluindo.

              O Progresso vejo ele diferente. Progresso me parece fruto de um esforço consciente, que pode me conduzir um pouco mais adiante mesmo dentro do processo evolutivo. Ele sempre será primeiramente fruto do meu esforço pessoal, da minha capacidade e da minha determinação. Depois ele pode se tornar coletivo, desde que consciências afins se unam em prol de um mesmo objetivo. Dessa forma não o vejo como um movimento obrigatório o que em minha opinião o diferencia da evolução.

              Mas essas são somente minhas ideias e percepções e eu posso estar escrevendo e falando um monte de asneiras… Um respeitoso abraço!

          • SENAM

            Você já viu todos os vídeos do CDC. A NASA também já postou vídeos de aviso,sim eles estão avisando, a massa é que NÃO QUER ver. Depois é só dizer: Eu avisei vocês não se preparam porque não quiseram, então FOD@#$%*.

    • Sel

      Abreu, querido, só acrescentando, sei que haverá questionamentos “gerais” sobre do porque o MS estar à frente disto, a violação de um lar somente é contemplada por esta “pasta”, importante saber que uma casa que esteja com “suspeita” de DENGUE (por exemplo) pode ser violada pelo “risco de segurança de saúde”- enfim para os que se interessam pelo que se passa “aroud us” http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/gm/2011/prt2952_14_12_2011.html
      abçs:)

      • Senhor Spock

        O colega Abreu tem um olho clínico muito apurado. Mas felizmente ou infelizmente nenhum de nós é perfeito. Houve um equívoco, assim entendi, de quando o nosso estimado colega comentou sobre os vermes-fósseis de 400 milhões de anos e que você prontamente corrigiu para nós.

        Da postagem do amigo Abreu…eu ,particularmente, não escreveria no post o comentário acerca de Salvatore de Salvo. Nada de pessoal…mas apenas para lembrar que ele(de Salvo) ainda está com o nome dele ligado ao fato noticioso da cura da AIDS em 21 dias por um determinado fármaco desde 2009. Isso entre tantos e tantos links por aí.

        http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/1497/perigo-iminente-salvatore-de-salvo-e-nibiru
        http://idioticesufologicas.blogspot.com.br/2009/04/17-nibiru-perigo-iminente-quem-quer.html

        Mas vamos que vamos com ou sem prata coloidais, com ou sem a estrutura dos efeitos kaznacheyev,etc…

        Saudações _\\//

        • Sel

          Senhor Spock, grandes observações e pertinentes, porém a intenção dele é extremamente válida e valiosa, admiro demais isto. Sem contar que as “fontes” são somente de uma pesquisa pessoal e sem nenhum “extra-contact”, isto é lindo! Sobre seus links surpreendi-me de ter como referência “sua” um dos “globais”, realmente, à serviço (I don´t mention) de quem. Não presenciei, mas fui informada de um inve$timento à “estes cismos” grande, cash para divulgações, ou melhor, de divulinvenções, desinfovagações?! Take care! Abçs

    • Fernando

      Please fico no aguardo da publicação!!!
      Por favor envia, para analisarmos!!! e agregar-nos mais uma bagagem sobre o assunto.
      abraços

    • mago53

      Se existir mesmo esse objeto chamado Nibiru. Isso deve ser uma nave gigantesca! Pois pela posição onde se encontra, deveríamos ver a olho nu(no caso de planeta), mas não enxergamos.

    • Canjjos

      Carlos de Abreu,

      Você é uma ENERGIA SINGULAR. Muito obrigado por compartilhar a sua experiência e pesquisa. Não tenha medo das coisas que você sente, sabe e percebe. É apenas uma “forma” e “vida” da VIDA MAIOR.

      Sua “FOME”, sua “SEDE” e sua “NATUREZA” é apenas uma ENERGIA da natureza nosssa, NOSSO INCONSCIENTE COLETIVO.

      Não é que você esteja com a razão, mas é que você quer ter a RAZÃO da nossa, digamos assim, ALMA.

      E você tem isso dentro da sua NATUREZA INTERIOR.

      És por isso, que as “autoridades do blog”, manifestaram a natureza delas, sem que elas sejam “ELAS” diante da realidade que VOCÊ quer mostrar e SENTE para as outras pessoas que não SÃO essas “AUTORIDADES” para “ELAS” mesmas.

      Abreu,

      Precisamos CRESCERMOS E SERMOS ADULTOS.

      Veja você, que há dentro desses “CIENTISTAS”, que são apenas isso: humanos sem coração e sem o respeito para com a própria existência do VIVER.

      Como eu posso respeitar essas pessoas?

      Eu, quero apenas viver e amar a VIDA que vive diante do meu CORAÇÃO.

      Gostei do que escreveu, mas saiba que SOMOS HUMANOS e temos pessoas que AMAMOS e queremos que elas sejam FELIZES.

      Muito obrigado por PROCURAR A DITA E BENDITA “VERDADE”.

      Muito obrigado e desculpe-me.

      Sou apenas um ser humano querendo viver na VIDA que VIVO e compstilho com outras vidas a própria EXISTÊNCIA.

      Pois a VERDADE É SEMPRE A VERDADE PARA O PULSAR DO NOSSO CORAÇÃO.

      Namastê!

      Pax e Lux para TODOS!

  • João

    Ninguém aqui pensou que pode ser um objeto pequeno, mas próximo ao satélite Cor 2 SECCHI? (e distante do Sol, obviamente)

  • Vinicius

    Nossa isso deve ser gigante.

  • Eduardo LBM

    Um presente para os colegas que são do Espírito Santo e também para todos os demais colegas do blog. Apesar de ser off-topic, o link a seguir tem tudo a ver com o que comentei em uma matéria anterior sobre arregaçarmos as mangas e fazermos deste planeta um lugar melhor para se viver.

    Um belo exemplo de alguém que está fazendo com amor a sua parte, em vez de ficar esperando que um “Salvador” venha e conserte tudo.

    http://www.youtube.com/watch_popup?v=0bq-fynmZyY&vq=medium#t

    • Fox

      Eduardo. uma raridade e um excelente de exemplo de civilidade! É isso aí: basta cada um fazer a sua parte que a evolução cuida do resto. Um abraço!

    • Senhor Spock

      De fato, Eduardo. Quando vi no Fantástico falei pra mim mesmo que iria “pegar” o ônibus 508 e descer lá em Vila Velha só para cumprimentar o cidadão exemplar!

  • SPARTANO

    Do jeito que a NASA é so falta eles falarem que é uma mosca na tela do aparelho!

  • 666Dark

    Nada de mais, é só uma sugeirinha na lente!

    Acho que está “aparecendo” muitas naves do tamanho de planetas gigantes demais! Tenho muitas dúvidas com essas fotos.

    Para naves desse tamanho, só se existirem mega planetas e com seres tremendamente grandes. Não tem muito sentido seres “normais” construirem esses gigantes, ája materiais e tempo.

    • geekgata

      E se toda uma população tivesse que fugir de seu planeta natal?
      Em existindo uma nave grande, não quer dizer que seus passageiros sejam grandes, podem ser milhares e milhares de pequeninos.

      Lembra do filme Titan A.E.(After Earth) sobre uma nave espacial que tem o poder de criar um novo mundo, já que no do filme o planeta Terra era destruido.A nave era uma grande esfera, a título de curiosidade os alienígenas nessa animação eram seres dimensionais feitos de energia pura.

      • 666Dark

        Ok geekgata, mas a nave em questão é muiiiito grande e continuo tendo a mesma opinião! Existem naves grandes “normais” e mega naves que a meu ver é pura fantasia.
        Bem, como nesse universo e em outros é tudo possível, nunca poderemos saber ao certo.

        • geekgata

          Eu, veja bem, EU acredito que o nosso futuro vai nessa direção, tudo pode começar com uma estação espacial, aí vai construindo, construindo e por fim teríamos uma lua artificial. Aí a partir dessa lua/planetóide artifical partiriam as próximas missões de exploração. #IMHO.

          Se um dia uma civilização já fez isso, pode ter dado propulsão a essa estação e estar por aí explorando.

  • Francis

    Olá Abreu!!
    Pois essa foi a minha humilde opinião posta aqui a um tempo atrás…
    http://ovnihoje.com/2012/04/estrondo-misterioso-alarma-moradores-de-san-diego-nos-eua/
    …e pergunto como um ignorante como eu consigo enxergar tais eventos que é algo tão óbvio, e que para alguns que adoram ter MAIONESE na boca e de possuir a mente fechada, não conseguem se ater aos detalhes e a movimentação já orquestrada!?
    Atenção!
    Maionese demais engorda e pode matar!!
    Sinceramente gostaria que fosse tudo um mero engano da nossa parte!
    Abraços!!!

  • Dr.zin

    Não poderia haver lugar mais apropriado para ocultar um artefato de grandes proporções, de onde poderia iluminar o terceiro planeta com a radiação de seus sensores disfarçados pela radiação solar.

  • Eduardo

    Difícil dizer o que é, mas se for uma nave alienígena, parece que seus tripulantes estão muito interessados no Sol de uns tempos pra cá. Ou sempre estiveram perto do Sol e só agora que estamos percebendo.

    Ainda não terminou o ciclo de tempestades solares deste ano, podemos esperar por mais atividade.

  • Dan - (H)

    A quem tenha interesse;

    Uma “música profética”??? (Creedence);
    http://www.youtube.com/watch?v=UYnySGM9dQA
    (quem quiser saber o que significa, use o “oráculo”)

    BAD MOON RISING;

    I see the bad moon rising
    I see trouble on the way
    I see earthquakes and lightnin?
    I see bad times today

    Don’t go around tonight
    Well, it’s bound to take your life
    There’s a bad moon on the rise

    I hear hurricanes blowing
    I know the end is coming soon
    I fear rivers over flowing
    I hear the voice of rage and ruin

    Don’t go around tonight
    Well, it’s bound to take your life
    There’s a bad moon on the rise

    All right

    Hope you got your things together
    Hope you are quite prepared to die
    Looks like we’re in for nasty weather
    One eye is taken for an eye

    (2x)
    Don’t go around tonight
    Well, it’s bound to take your life
    There’s a bad moon on the rise

    • Sel

      Dan, que legal que gosta de estudar estas coisas, porque eu amooooooooo muito a história por trás da estória. Olha só o John Fogert é o autor desta letra e ele narrou que teve uma “experiência” monstruosa após assistir a um filme deixo o link para conferir. Abçs http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=pt&u=http://en.wikipedia.org/wiki/The_Devil_and_Daniel_Webster_%28film%29&usg=ALkJrhiHAJ-8dd_ElOKzxj4YdfS4kZOTkA abçs:)

      • Dan - (H)

        Minha Amiga Sel,

        A verdade é jogada em nossa cara, em forma “inocente”, mas como sou sempre desconfiado, vejo sempre a verdade por trás das segundas intenções, mentes iluminadas pela verdade como John, entre outros, jogam luz sobre as trevas.
        O que era para ser “apenas” mais uma “inocente” forma de arte, acaba por nos dar de presente os resquícios da verdade, e como as migalhas de pão, vamos seguindo “as pistas” para a saída deste “LABIRINTO”…
        Você não faz idéia da importância dos “faróis” em nossa vida, e você Sel, é um deles;

      • Dan - (H)

        Sel, fazendo uma pesquisa, descobri algumas coisas;

        Na Grécia, existe um lugar onde a mitologia diz que são as “portas para o “reino de Hades”, e elas somente podem ser abertas com “sacrifícios de sangue”, talvez isso te ajude em suas pesquisas;
        O nome do lugar é necro-alguma coisa…
        Existe também um livro chamado Necronomicon, que mesmo sendo provavelmente fictício pode trazer algumas pistas apontadas pelo seu escritor, seu nome é H.P.Lovecraft;

        Abçs Sel;

        • Sel

          Dan, eu estive em Creta, me surpreendi com muita coisa lá, especialmente com o “labirinto do minotauro”, assustador existir “de fato” este local “mitológico”, com aquelas ofetas de seres humanos ligados ao equinócio entre outros. Mas te envio sobre isto. Muitos lugares lá não estão aberto ao público, pior, amigos arqueólogos não ligados a un3sc tb não puderam atuar em muitos lugares ali. Foi ali que a “mitologia” tomou outra forma em minha vida, meus estudos e pesquisas. Um lugar paradisíaco, mas a história… te envio depois, vou dar uma olhada no material que citou e te respondo. beijos em seu coração.

    • mago53

      Amigo Dan, tirou do fundo do baú do Tio Mago. Creedence. Valeu.

      • Dan - (H)

        Mago,

        Uma de minhas preferidas;

  • Abreu

    Josemir,

    Prezado Comentarista Josemir,

    Não seja tão contundente em suas afirmações:

    “procurei o artigo dele sobre a lua e não encontrei. ele Não publicou isso”.

    O simples fato de você não haver encontrado o artigo, ao realizar suas pesquisas eletrônicas, não quer dizer que o cientista não tenha elaborado e publicado o referido estudo.

    O cientista italiano LORENZO LÓRIO PUBLICOU SIM O ESTUDO QUE MENCIONEI EM MEU COMENTÁRIO, SENDO QUE ESSE TRABALHO CIENTÍFICO FOI DIVULGADO PELA CORNELL UNIVERSITY.
    Talvez você nunca tenha lido um comentário meu aqui nesse espaço e não o condeno por isso, pois você não tem a mínima obrigação de conhecer ou confiar, em qualquer informação aqui comentada.
    Porém, se me conhecesse um pouco melhor, saberia que eu não tenho por hábito divulgar informações que não possa comprovar.

    Penso que o amigo não obteve sucesso em sua pesquisa, ao buscar o artigo que mencionei em meu comentário. Eu tive mais sorte, tão somente.
    Porém, não seja por isso, eu te envio o link do estudo, na íntegra, e sugiro aumentar o tamanho da letra, pois esta a 45% (aumentando o tamanho da letra você poderá ler com mais facilidade).

    E como você demonstrou interesse sobre o assunto se dando até ao trabalho de procurá-lo, tomei a liberdade de destacar e traduzir o que você irá encontrar no último parágrafo da página 2, daquele estudo:

    “A promising candidate for explaining the anomalous increase of the lunar eccentricity is, at least in principle, a trans-Plutonian massive body X of planetary size located in the remote peripheries of the solar system”.

    “Um candidato promissor para explicar o aumento anormal da excentricidade lunar é, pelo menos em princípio, UM CORPO MACIÇO TRANS-PLUTONIANO X, de dimensão planetária, localizado nas remotas periferias do sistema solar” – tradução livre.

    ON THE ANOMALOUS INCREASE OF THE LUNAR ECCENTRICITY
    L.LORIO
    Ministero dell’Istruzione, dell’Universit`a e della Ricerca (M.I.U.R.)
    Viale Unit`a di Italia 68, 70125, Bari (BA), Italy.

    Link do estudo:
    http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1105/1105.4863v1.pdf

    QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS (pois, reafirmo, iremos precisar, e muito).

    Saudações,
    Carlos de Abreu.

  • Fernando

    Abreu, boa noite! Coincidência ou não, eu tinha acessado este estudo na biblioteca de uma universidade, acredito que seja o mesmo link.

    Encontrei por acaso num site que falava sobre a descoberta do planeta X, desde os anos 60/70. Inclusive tem muitos estudos, teses de mestrado e doutorado a respeito!.

    Ou seja, o assunto já é bem comentado e batidinho no meio científico, o problema somos nós que ficamos banalizando todo e qualquer assunto, achando que tudo deve chegar até nós mastigado!.

    Enfim, devemos continuar nossos estudos, conhecimento nunca é demais não concorda?

    Se tiver mais conteúdos nesta linha de estudo, por gentileza me avise.

  • Vortex

    Cuidado para não colocarem fatos em “fotos” e representar algo real como colocação “vivencial” em determinado tempo do próprio tempo, vivencias são vivencias mas pegar futuro e misturar como se fosse presente ou alterações do passado/presente/futuro colocando fato no agora é complicado lembremos as diversidades de interpretações de Nostradamus, onde a mesma centuria serve para vários fatos em diversas linha do tempo- “LABIRINTO” cuidado com ele

    • Dan - (H)

      Vortex,

      O destino está selado, isso é um fato. Somente cabe a nós acharmos a saída, só peço que haja tempo, não são interpretações, são fatos sólidos como a rocha, A GRANDE QUESTÃO NÃO É “SE”, MAS SIM “QUANDO”(estou falando cientificamente), talvez neste dia a “verdade” seja revelada.
      O “LABIRINTO” Vortex, é a situação em que a humanidade se encontra, estão a concentrar-se em fazer guerra, dinheiro, moda, BBBs, novela, futilidades, este é o nosso “pão e circo”, enquanto isso, esquecemos os riscos da existência humana.

      • Vortex

        Olá amigo Dan, sempre leio seus comentários acho muito interessante, quando você fala destino você fala numa escala global certo? não pessoal é isso? compreendo que o labirinto está na situação das pessoas, é dificil abrir a mente quando se está preocupado em quem vai ganhar o BBB lol, se está preocupado em como vai acabra a novela lol, gostaria de mais informação mas muitas coisas aqui nos posts parecem que vem criptografado lol, de qual destino você fala? vejo os fatos, sei que tudo caminha para algo, e algo grande, vi mudanças no céu tem algo percebo isso, poderia me dar maiores informações? manda no mail vortexin2012@hotmail.com, fico no aguardo.

        • Dan - (H)

          Vortex,

          Quando falo em destino, me refiro ás verdades imutáveis, o destino de todos é a morte física. Eu como um ser físico, já nasci predestinado a morrer. Incrivelmente desde meu nascimento, morro todo dia um pouquinho, me foi retirado a possibilidade de viver eternamente, eu e todos os humanos estamos neste mesmo barco, não nos é possível salvar o corpo físico, ele é corruptível em todos os sentidos.
          Destino, é para onde somos levados, existem dois destinos, o nosso destino como seres físicos individuais e o destino da raça ou espécie, como um ser individual, você tem somente uma opção, salvar sua “essência” ou “alma”, é através de sua “fisicalidade” (como diria o Galetti) que você dá rumo ao seu destino, é aqui no “plano físico” que você faz a diferença, tanto para você como para a coletividade, é aqui que você deixa o seu “legado”, cabe a cada um escolher o que quer deixar para traz, um “homem” apontou o caminho, mas é você quem decide se segue este caminho ou não.
          Já o “destino” da espécie, este é bem mais complexo, ele tem um “ritmo”, ruma para a extinção, as ameaças a sobrevivência da espécie são enormes, são asteroides, cometas, nós mesmos, talvez você não saiba, mas um dia o sol irá acabar-se, se transformará em uma supernova, nossa existência por si só já é um “milagre”, tudo conspira para a extinção da humanidade como seres físicos, não sei o que acontecerá conosco, se seremos extintos ou não, o que sei é que devemos salvar a essência, pois o corpo está condenado.
          Existem forças que dominam este mundo, a ganância individual se sobrepõem a coletividade, escravizaram o povo com “falsos tesouros”, damos importância a coisas fúteis e esquecemos o que é realmente importante, são os BBBs do mundo, as palavras são duras e difíceis de engolir, mas este rumo que a humanidade tomou, nos levará ao caos e destruição, (isso já foi profetizado) isso acontece todo dia, a cada dia que passa, damos mais um passo rumo ao “abismo”, interpretar os “sinais” não é tarefa fácil, como já foi dito, “quem tem ouvidos, que ouça, quem tem olhos, que veja”.
          Minha dedução me leva a uma possibilidade, estão se preparando para algo!, o que é?, não sei; uma operação de “false flag”?, talvez; algo virá do espaço?, acho que sim; quando?, provavelmente depois da “copa” de 2014, mas começará como rumores em 2012, 2013 será um ano difícil, pode ser algo semelhante a “Apophis”, ele passará em 2029 e 2036.
          Estamos em constante “ameaça”, tanto como indivíduos, quanto como espécie, neste caso, escolho o time que quer fazer o “bem”, o time que quer ajudar, e você, qual a sua escolha?;

          Realmente espero ter ajudado em alguma coisa;

          • Vortex

            Sim pretendo ficar desse lado também, quanto a suprnova compreendo toda matéria tem um desgaste e tudo se transorma, a materia se dissocia para criar novos elementos, ” a gente mal nasce e começa a morrer”, pelos registros e várias palestras que assisti, tudo leva a crer que algo está adentrando o sistema, “André Luiz Ruiz” comenta, Uma vez uma pessoa disse a “a mudança é mais moral do que física”- isso não quer dizer que não haverá mudança física, veja fotos da Lua em horários diferentes?, não sei se repararam mas de onde eu moro estou conseguindo vez muitos mais estrelas que antes, é como se tudo estivesse ficando mais “claro”, agora é questão de tempo, aliás que tempo? ja perdemos muito agora é tudo ou nada, ou você é bom ou não está de “acordo” vou profetizar -“Os tempos são chegados”, a ordem humana para acesso interplanetário deve ser reestabelecida, o homem interplanetário deve ser “manso” e “pacífico” assim foi dito, fica aqui uma leitura – Herdeiros do novo mundo – Nome sugestivo hein? Será que vai ser ainda “assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade?” Deixa o “Segundo Sol chegar” – Abraços amigo Dan!

  • uirapuru

    A titulo de curiosidade Jhon lear no projeto Camelot fala de uma foto antiga de uma nave de 50 km nos aneis de saturno, minuscula perto dessa do sol B ] http://www.youtube.com/watch?v=demVwKSIzNQ , nossa como faltam tradutores para videos e livros como o citado em aos 35 min e pro projeto camelot (pelo menos até janeiro de 2012) O novo site do projeto Camelot estara no ar hoje…recomendo.

  • Fernando Ramos

    Sem ter ainda acabado de ler todo o tópico, gostaria de deixar este comentário para vossa reflexão:

    No filme consegue-se ver as ondas de calor (vento solar) que saem do Sol e se espalham pelo espaço.
    No caso de haver um obstáculo no caminho dessas ondas de calor seria natural e evidente que elas sofressem uma alteração na sua trajectória, “contornando” o obstáculo e que essa alteração fosse visível, conforme as ondas que vemos em movimento que vemos no vídeo.
    No entanto, se verificarem, essas ondas de calor “passam” pelo objecto sem sofrer qualquer tipo de alteração.

    Quanto a mim isso demonstra que o objecto não está na zona de influência directa dessas ondas.
    Assim, temos à partida três possibilidades para esta anomalia:
    1- A anomalia não pertence ao espaço sideral, tratando-se de algum tipo de sujidade ou defeito estrutural no sistema óptico da câmara adquirida posteriormente ao lançamento do satélite;
    2- A anomalia está para além do Sol pelo que não interfere directamente nas ondas emanadas do Sol;
    3- A anomalia está entre a câmara e o Sol e também fora da influência das ondas.
    Devemos também ter em atenção o que um dos users escreveu sobre o facto do reflexo no objecto que estar do lado errado.
    Isso pode significar que a anomalia é esférica e pequena. Sendo pequena isso explica o porquê do reflexo estar do lado contrário. Esse fenómeno pode ser observado nas gotas de chuva.

    Há ainda uma explicação que no entanto pode contrariar o que escrevi, mas a qual não tenho a certeza de estar correcta que é o facto da anomalia estar numa posição tal em relação ao satélite que isso nos impediria de observar o desvio das ondas de calor apenas por questões de perspectiva.

    • Marco

      Fernando Ramos,
      As ondas de calor não atingem o objeto, pois ele se encontra bem distante entre as orbitas de Marte e Jupiter. item 2 de suas possibilidades.

      • Fernando Ramos

        Marco, o objecto está “dentro” das emissões de calor que se vêem no vídeo. Elas passam por ele. logo seria de supor que o atingissem e por isso sofressem alguma deformação. A não ser que a posição do objecto se enquadre num daqueles pontos que escrevi.

  • Fernando

    Concordo com vc Fernando, mais ou menos isso que pensei!!!
    Provavelmente uma das alternativas é com certeza!!!

    Não sei se vc viu, o video q vc tinha me pedido eu postei no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=P1Kwowtx79Y&feature=youtu.be

    Desculpe, mas a qualidade do ar atmosferico em curitiba está muito ruim, devido ao intenso frio e periodos de chuvas… então isso influenciou na qualidade do foco do telescopio e da camera. mas vale a pena dar uma olhada.

    • Fernando Ramos

      Vi sim. Obrigado.
      Depois eu contacto-o pelo mail.
      Um abraço.

  • Vortex

    Fernando o que seria isso ai no vídeo?

  • Hercolubus

    Depois deste video , por concidencia a NASA informou que o Satelite SOHO saira do ar por um periodo de mais de 30 dias, ocorreu uma pane e irar demorar para ativação do satelite novamente.
    Puts… milhões de dolares, é o satelite é tão mixuruco assim,(Engana que eu gosto)….
    O quem vem por aí ????, E novamente o publico não vai saber até o ultimo instante …………..
    Pergunto Srá que o stereo A e o Stereo B tambem sairão do ar ???????

  • Márcio

    Somos os únicos a habitar o Universo. Estamos sós.

  • Guilherme

    Pra variar o video esta fora do ar ahahaha….. parabens pelas ” tentativas ” de nos manter ignorantes ¬¬’