A pessoa que postou o vídeo, (StephenHannardADGUK), levanta a possibilidade de que aqueles que estão no poder estariam preparando a população para um possível ataque de “bandeira falsa” (false flag) com reportagens como esta, ou seja, um ataque forjado para enganar a população de que ETs estariam nos invadindo.
Embora a reportagem esteja em inglês, para aqueles que não dominam a língua, pode-se ativar a legenda em português, que mesmo muito ruim, é possível se ter uma idéia do que estão falando.
Para tal, deve-se clicar no ícone “cc” no canto inferior direito da janela do vídeo, logo após clicando em “Transcribe audio” e após “Translate Captions”, escolhendo-se a língua desejada.
Veja o vídeo, seguido de um editorial OVNI Hoje:
http://www.youtube.com/watch?v=v6aUrqSagog
Fonte do vídeo: StephenHannardADGUK
n3m3
—–
EDITORIAL:
No vídeo acima, pode-se ouvir o conselheiro Paul Springer, do U.S. Air Command and Command College falar como se esta possibilidade de uma invasão alienígena fosse tão real quanto as guerras que os EUA têm se envolvido nas últimas décadas.
O que estaria a imprensa convencional e canais de TV famosos como National Geographic querendo, ao falar de uma possibilidade tão remota?
Aliás, por um lado temos os ‘controladores’ de opinião (não usei o termo ‘formadores’ propositalmente) alegando que os ETs não existem, e por outro lado agora eles mesmos afirmam que há uma possibilidade de invasão alienígena e devemos nos preparar para tal evento.
Isso parece ser algo um tanto paradoxal, não é verdade? O que será que estariam eles tramando com estas contradições tão escancaradas?
Talvez estejamos prestes a descobrir a resposta destas perguntas.
Apesar de sempre procurar manter a postura deste blog neutra a respeito dos artigos aqui publicados, não pude me conter após assistir o vídeo em questão e irei aqui expressar minha humilde opinião sobre esta mentalidade doentia de alguns humanos, de que tudo e todos só querem invadir e conquistar.
Antes de me julgarem como um tolo inocente, deixo claro que não afirmo que alguns possíveis alienígenas não possam ser maléficos, ou beligerantes. Afinal, neste nosso universo deve haver de tudo, e mais um pouco.
Contudo, por que uma raça de alienígenas cruzaria as fronteiras do espaço, onde há bilhões e mais bilhões de planetas repletos dos mais variados recursos naturais e desabitados, vindo justamente até a Terra para invadir e conquistar? Não seria isto algo um tanto insensato gastar tanta energia para chegar aqui somente para obter algo que deve existir em outros planetas não populados?
E se quisessem invadir a Terra, nem que fosse só por esporte, não seria menos arriscado tê-lo feito quando ainda estávamos morando em cavernas e não tínhamos sequer a mínima noção de que poderíamos fazer os átomos explodirem?
De qualquer forma, para que uma raça de seres inteligentes possam chegar a um patamar tecnológico tão avançado a ponto de viajarem de um sistema solar para outro, não teriam eles que aprender a se livrar de seus instintos negativos, afim de não se auto-destruirem no processo evolutivo tecnológico?
Para mim está muito claro de que nós terráqueos estamos chegando, e bem rápido, a um beco sem saída causado pelos nossos inerentes egoísmo, ganância e desonestidade. Quem tem um pingo de sensatez pode prever que da forma que estamos conduzindo nossos ‘negócios’, seja no âmbito político, financeiro ou humano, logo entraremos em colapso. E não estou falando do fim do mundo, mas sim de algo similar a um jogo de tabuleiro, onde uma virada errada do copinho de dados nos leva de volta para a primeira casa do tabuleiro. Da forma estamos indo, logo voltaremos próximos à estaca zero e sinais já estão aparencendo na forma de colapsos financeiros de diferentes países.
Penso eu que, assim como qualquer outro sere inteligente que possa existir no universo, só conseguiremos realmente aventurar por este espaço afora quando nos livrarmos de nossos instintos animalescos de posse e controle. Só então nos tornaremos cidadãos do universo.
Se realmente os ETs vierem, ou melhor dizendo, quando os ETs se apresentarem, não haverá invasão agressiva alguma, a não ser que seja algo forjado por aqueles que estão no poder em nosso planeta.
Mas é claro, quem sou eu para afirmar tal coisa? Certamente, nenhum profundo conhecedor dos assuntos exopolíticos; mas isso que penso e escrevo neste momento parece ser o mais sensato para mim.
Seria também para você?
n3m3
Excelente Editorial Neme!
Como alguns conpiracionistas dizem, um Ataque Alienígena de Falsa Bandeira estaria na agenda dos Illuminati e como alguns economista já disseram, uma Falsa Invasão Alienígena poderia nos tirar da crise financeira.
A interrupcao do programa espacial nos da um forte indicio dessa intencao, o que vier do espaco nao sera de responsabilidade americana , uma vez que eles nao estao no espaco ….. horrivel digitar no celular rs
– FANTÁSTICO N3M3!, REALMENTE MUITO BOA A MATÉRIA!
…………………………………………………
– COM SUA PERMISSÃO N3M3, UM GIRO PELO MUNDO!!
– (1)*>
– AMIGOS,VOCÊS JÁ OUVIRAM FALA NO ” MOIRE “?
– ” MOIRE: Olho Que Tudo Vê “>
– ( http://planobrasil.com/2012/04/08/moire-olho-que-tudo-ve/ )
– E AMIGOS SE VOCÊ, LEVANTOU (4MT) DE MURO, DE SUA RESIDÊNCIA PARA TER UM POUCO DE PRIVACIDADE,ENQUANTO TOMA UM SOL, EM SUA PISCINA, ESQUECE!, NÃO ADIANTOU MUITA COISA NÃO!rsrs.
(2)*>
– VEJA ESTA OUTRA NOTICIA RETIRADA DE RESIDENT EVIL!>
– ” Rússia trabalha em arma para transformar pessoas em zumbis ” >
– ( http://planobrasil.com/2012/04/08/russia-trabalha-em-arma-para-transformar-pessoas-em-zumbis/ )
– E ai, JÁ PENSOU, VOCÊ SE DEPARANDO COM UM BANDO DE ZUMBIS??rsrs…
-(3)*>
– ‘ TROPAS RUSSAS, de Defesa Espacial, treinam proteção contra ataques a partir do Espaço’>
– ( http://planobrasil.com/2012/04/07/tropas-de-defesa-espacial-treinam-protecao-contra-ataques-a-partir-do-espaco/ ).
– As unidades de defesa antiaérea das Tropas russas de Defesa Espacial vão treinar, no polígono de Achuluk, na Região de Astracã, operações de proteção contra ataques de um “inimigo” convencional a partir do Espaço.
– O QUE, OU QUEM SERA, ESTE INIMIGO VINDO DO ESPAÇO?,TO COMEÇANDO A FICAR MAIS COM MEDO AINDA!!rsrs..
– END!
– END!
– END!
– BOM FOI SÓ UM APERITIVO,DEPOIS POSTO MAIS!!!
– C4RP3 D13M!
Enre ser controlado e o “fim do mundo”, fico com a segunda opção!
Neme, nos matenha sempre informados, fiquei com medo das onda ELF e dos hologramas agora…
Acho muito pouco provável a elite encabeçar um ataque alienígena baseado em “false flag”. E mesmo assim alienígenas que controlam a elite e estão por trás de muita coisa aqui na Terra teriam que despender um aparato holográfico muito sofisticado e tecnologia holográfica não é majestosamente dominada pelos regressivos, tanto os Greys quanto os reptóides.
Eu sou modesto em falar sobre “hologramas”, mas do que eu estudo há pouquíssimas raças que dominam tecnologia holográfica tanto em armas quanto em outros aparatos de defesa. E esse tipo de tecnologia, pelo que eu li e tenho algum fundamento intelectual, apenas os benevolentes possuem pelo facto de eles serem “multidensidades”….
Mas o que seria uma tecnologia holográfica em termos de simulação de um evento? Por exemplo: “Há aeronaves alienígenas que se parecem absurdamente maiores por dentro do que por fora da aeronave. A isso se dá o nome de manipulação holográfica. Dentro uma aeronave pode-se, por exemplo, simular com toda naturalidade e realidade um nascer e por-do-sol ou mesmo ambientes sejam eles quais forem.
A isso se chama tecnologia holográfica. O que diferem as raças entre si além do lado genético são os conhecimentos em determinadas áreas. Há por exemplo raças que dominam tecnologias em “acústica”, tecnologias de manipulação de formas de vida.
Não serei pretensioso, mas nossa raça: a rala da Terra tem pendores a tecnologias em armas tanto biológicas quanto meterial bélico, mas há um lado que contrapõem essa nossa aptidão regressiva pra guerra: é o lado das artes. Spencer certa vez disse de uma entrevista a um alienígena do Sistema Umes(Ummita) que em matéria de artes, música e cores os homens da Terra são MESTRES.
*…raça: a raça da Terra tem pendores(tendências, aptidões) a tecnologias…
vi uma palestra onde o Alex Collier disse algo sobre isso, que “eles” se surpreendem com a habilidade artística humana
Para que existe a Ufologia e para que à estudamos se já temos tonygalletti?
É só perguntar para ele que ele sabe até a cor da cueca das diferentes raças alienígenas.
Humpf!
🙂
>>>Há aeronaves alienígenas que se parecem absurdamente maiores por dentro do que por fora da aeronave. A isso se dá o nome de manipulação holográfica.<<<
Isso ñ é exatamente tecnologia holografica, é o teletransporte que pode re-materializar a pessoa com qualquer tamanho dentro da nave…
Teletransporte o nome já diz: trasporte à distancia…. Tele do grego que dizer: distancia e trasnporte= mudança…. Estou falando de manifestação holográfica e não em desmaterialização e materialização.
Não direcione sua soberbia querendo me derrubar intelectualmente. Se quiser mesmo me derrubar me derrube com argumentos, mas não com soberbia.
Humpf!!
lol…
e eu é que sou vaidosa e quero me vangloriar…
Quando o Preston B. Nichols fazia parte dos assuntos realacionados ao Projeto Montauk: Long Island.
A Bordo de um OVNI > Durante a maior parte da década de setenta, estive trabalhando para um importante empreiteiro na área de defesa de Long Island. Em 1974 ou 1975, meu chefe comunicou que eu havia sido selecionado para fazer parte de um grupo especial que analisaria uma determinada ‘tecnologia estrangeira’ localizada em uma base não especificada da Força Aérea americana. Supus que o que iríamos examinar fosse algum tipo de tecnologia russa ou chinesa e comentei que gostaria muito de me unir ao grupo. Simplesmente me disse que a tarefa não era voluntária, eu tinha de ir.
Fomos seis os que subimos no avião que decolou do
aeroporto Republic Field de Long Island.
Finalmente, depois de sermos informados sobre vários
fatores de segurança, levaram-nos a outro hangar, em que vimos um ovni em forma de disco.
Olhei para um dos empregados da Força Aérea e lhe
disse: – Ei! isso é um ovni.
O piloto disse: “Cala-te, não devemos dizer essas coisas. É um aparelho estrangeiro”.
Do lado de fora, o aparelho era prateado e tinha o
aspecto do típico pires voador em forma de disco. Parecia ter 15 metros de diâmetro e 6, de altura. Também tinha uma cúpula de aproximadamente 4,5 metros de largura. Toda a nave estava sobre três pés que saíam da parte inferior. Havia uma rampa que subia do chão até uma porta do artefato.
O aspecto mais surpreendente desse disco voador se fez patente quando subi a bordo. Por dentro, era absolutamente enorme. A nave só media 15 metros de diâmetro, porém caminhamos numa mesma direção durante o que me pareceram uns dez minutos. O espaço era de literalmente centenas ou milhares de pés. Naquele momento não soube explicar.
Com os conhecimentos que agora possuo, está claro que penetramos em uma realidade artificial, quando entramos na nave.
Este é um aspecto chave para a construção de um ovni e sua capacidade de viajar de um lugar a outro.
Embora tenha dito que caminhávamos por uma realidade
artificial, era algo tão real como o lugar em que você está agora. Outro ponto de interesse que observei é que não se podia ver nenhum tipo de controle. Nem botões, nem alavancas, nem comandos. Enquanto caminhávamos pelo corredor, de compartimento em compartimento, as luzes se acendiam imediatamente antes de entrarmos.
Olhei para trás e vi que as luzes se apagavam assim que saíamos. A iluminação era muito bem controlada. Enquanto seguíamos inspecionando o aparelho, um dos empregados da Força Aérea nos informou que o disco originalmente tivera uma atmosfera estranha, mas que tinha sido ‘retroequipado’ para ser compatível com os seres humanos.
Pela tecnologia que pude observar, ficava claro que a
propulsão do aparelho estava apoiada em princípios
eletromagnéticos. As quatro cápsulas continham antenas que geravam um campo elétrico. O campo magnético era alimentado pela bobina elétrica antes citada. Depois de retornar a meu trabalho em Long Island, meus companheiros não fizeram menção alguma à visita ao disco voador.
Tratava-se de um assunto confidencial e não devíamos
falar sobre ele.
Para mim está claro, pelo que pude ver pessoalmente,
que o ovni de Wright Patterson era a forma mais avançada disponível e poderíamos considerá-lo como o Cadillac dos discos voadores. A única coisa mais avançada seria um veículo puramente espiritual.
O Alex Collier, Também fala dos mesmos aspecto de “Realidade Aumentada” nas Naves dos Andromêdanos.
*Opa! o correto é Andrômedanos, kkkkkkk.
Vou dar a minha opinião pessoal, talvez podendo falar abertamente o que o cenário atual está despontando.
Vou usar um termo que o Neme usou no editorial, “antes de me julgarem um tolo inocente” também, vou usar meu raciocínio somado ao meu acompanhamento do assunto ovni há mais de 40 anos.
Em determinado momento da história contemporânea, pelo menos os USA, os Alemães de III Reich e os Russos, talvez outras potências também, tiveram acesso a tecnologia alienígena, ou por engenharia reversa ou mesmo em contato direto com os extraterrestres. Ao meu ver a aposta desses países foram em cima de uma inteligência com propósitos escusos. Não poderíamos ter um avanço tecnológico tão vertiginoso como tivemos em 100 anos, antes disto, estávamos andando de carroças, a cavalo e com navegação ao sabor do vento. Nossa medicina foi a mesma por séculos e nossa didática era calcada em experimentos matemáticos, físicos e químicos que pouco variou em 500 anos.
Jamais uma inteligência exterior, a qual ou as quais, já visitavam nosso planeta há milhões de anos, poderia instituir um processo de degeneração moral ou mesmo, favorecer tecnológicamente determinados países para se perpeturarem, tanto economica e militarmente sobre outros países.
Houve uma aliança com segmentos do mal!
Tudo obscuro e no submundo que fizeram proliferar a especulação e a imaginação humana, mantida no escuro e no silêncio desde a década de 40 do século passado.
Hoje vejo seriados na Discovery, no History Channel, voltados exclusivamente a assuntos que suscitam a realidade da vida extra terrestre, mas por que? Por que gastariam tantos recursos para algo tão irreal, conforme os governos mantém como visão ao assunto?
Os constantes avistamentos suscitam que algo extremamente relevante está em acelerado processo.
Creio que a união que mencionei no início pode estar seriamente abalada, podendo estar com os dias contados.
Há sim o risco de uma invasão, talvez dos antagonistas da atual situação mundial, de desordem econômica, de falência moral e das sociedades.
O modelo que rasteja mundialmente está fadado a morrer, ou seja, não deu certo.
O avanço tecnológico principal, envolveu destruição em massa, armas terríveis, as quais ainda muitas não foram testadas e guerras motivadas exclusivamente por sustentação econônica para garantir a hegemonia mundial de 1 ou 2 países sobre o mundo.
Apócrifamente tudo leva a crer que a parceria da década de 40 foi errada e, algo fará isto ser corrigido. O vídeo acima será um dentro de vários que, de forma homeopática, gota a gota, irão aparecer doravante.
Criar uma visão mundial de que poderemos ser atacados por forças invasoras e altamente letais, mas na realidade, será a tentativa extrema de se manter o que está ai: se manter o poder a qualquer custo.
Talvez nós que sempre estamos aqui, lendo, discutindo a respeito, já saibamos que as atitudes desse poder mundial não é o que a humanidade necessita.
Não podemos nos enganar e muito menos nos deslumbrar. Temos que nos ater que a nossa história sempre foi o domínio do forte sobre o mais fraco, nesse caso, a população mundial.
Podem ter certeza que o processo já está em andamento e mais cedo ou mais tarde, teremos surpresas que mudarão todo esse estado de coisas.
A mudança virá dos céus e só espero que não os vejam como os esquisitos invasores do filme Independence Day!
Concordo com você Roberto Vaz
e gostaria de acrescentar um motivo a mais para um possível ataque alienígena: excluir do universo nossa arrogante, egoísta e obssessiva raça.
Envergonha a vida.
Vou resumir muito brevemente uma mensagem que um extraterrestre me disse em sonho.
Sonhei o planeta estava sendo invadido por extraterrestres e, quando conseguia chegar até um deles para perguntar o motivo da destruição, o motiv para destruir uma vida igual a eles. O extraterrestre respondeu:
“Vocês tem uma mentalidade muito egocêntrica. Acham que são o centro do universo, que Deus privilegiou vocês, que são superiores. Vejam os animais morrendo, a natureza sendo destruída, as plantas pedindo socorro. Seu egoísmo e ganância cega vocês para a verdade. Somos todos manifestação da potência divina, somos iguais. Essa destruição representa o curso natural do universo, da vida. O mais forte sempre dominou o mais fraco. Para a verdadeira lei, isso é só mais um dia, só rotina.”
Disordo aqui: “Nossa medicina foi a mesma por séculos e nossa didática era calcada em experimentos matemáticos, físicos e químicos que pouco variou em 500 anos”
As pesquisas que embasaram o nosso rápido desenvolvimento se deu justamente nos últimos 500 anos. Falho esse raciocínio de que nós não somos capazes de desenvolver nossa própria tecnologia. Como se derepente todo desenvolvimento brotasse, como se não fose fruto de anos e anos de pesquisa. Quantas universidades existem mundo? Quantos pesquisadores estão nesse momento em seus laboratórios/salas trabalhando?
O que falhou no seu argumento é perceber que o desenvolvimento se deu em maior velocidade depois 1200/1300, pois foram fundadas as primeiras universidades, justamente aí começaram a surgir também as primeiras sementes da METODOLOGIA CIENTÍFICA.
Só um adendo, quando você diz: “o modelo que rasteja mundialmente está fadado a morrer, ou seja, não deu certo.”,será mesmo?
Para mim o modelo, tanto social, como econômico está vivíssimo e segue uma rigorosa agenda, a agenda da sociedade de controle. O movimento histórico não se dá do dia para a noite, a única diferença é que alguns estão se dando conta do que está acontecendo.
Concordo com você geekgata. O sistema continua de pé firme e forte! Se pararmos para analisar a história, a transição da Era de Touro (4000 aC e 2000 aC aproximadamente)para a era de Peixes (era de Jesus)o que se sabe, por exemplo, com relação ao pensamento religioso é bastante significativo. Durante a era de Touro vigorava o paganismo, o matriarcado e o pensamento beligerante. Na era de Peixes surgiu Jesus “O Rabi” com um discurso monoteísta, dando origem ao patriarcado e formando as bases do pensamento filosófico cristão. Entretanto, mesmo com um discurso que o diferenciava consideravelmente de todas as linhagens de rabis, a mensagem de Jesus não conseguiu mudar o pensamento beligerante também presente em sua era (Peixes). O sistema continuou de pé, firme e forte, pois não podemos esquecer que o Rabi foi crucificado por tentar alterar suas bases. É claro que algumas coisas mudaram desde então, mas convenhamos, muito superficialmente e olha que já se passaram mais de 2000 anos! O que está ocorrendo hoje em termos de conscientização foi mais ou menos o que deve ter ocorrido na época de Jesus. Talvez e digo “talvez” se houvesse naquela época um meio de comunicação mais eficiente, rápido e direto para se entrar em contato com as pessoas incluindo nisso os Gentios acredito que mesmo assim a coisa seria complicada, pois hoje mesmo com a informação ao alcance de qualquer um ainda se prefere discutir BBB, futebol ou novelas ao invés de clicar, por exemplo, no link que fala sobre meio ambiente. Muitas pessoas realmente estão se dando conta do que está acontecendo, mas mesmo assim só estão se dando conta e mais nada! Para se formar um movimento histórico que altere significativamente o quadro atual das coisas a sociedade precisaria se reorganizar e reivindicar mudanças profundas em sua estrutura organizacional e isso demanda muito tempo, Jesus que o diga!
PS – E o pensamento beligerante continua presente também em nossa época, pouco mudou de lá para cá apesar de todo esse tempo que separa uma era da outra. O jogo no tabuleiro mal começou e tem muita peça ainda para se movimentar…
E eu assino embaixo!!!!
Perfeito raciocínio na minha humilde opinião!!! 😉
Ei amiga, tava viajando. Sumiu. Abraços
Oi mago53!!!! e aí tudo bem???
Não colega eu passei por uma cirurgia e fiquei afastada por 1 mês… mas agora estou bem!!! 😉
Abraços
Verdade; Mas isso já vem de muito tempo e haverá alguma insurgência, ao menos eu penso que sim. Só não sei se já não ultrapassamos a linha do irretornável, pois já vivemos na sociedade de controle, só falta legitimar o governo das grandes corporações.
Ah sim, ignorando aqui os fãs do BBB/novelas/etc e os ativistas contra o capitalismo imperialista e seus comentários subversivos vindos de seus IPHONEs postados no FACEBOOK, vestindo sempre a sua camiseta do “che” comprada no Wallmart. 😉
Pois é, essa linha do irretornável é o que realmente me preocupa. O próprio vídeo acima já é um forte indício de que ultrapassamos essa linha há algum tempo!
Olá Fox, muito boa suas considerações mas você esqueceu de analisar a peça chave que faz com que este sistema seja “firme e forte” como você mencionou. Recursos.
Este sistema é baseado em uma premissa de recursos abundantes onde a regra é criar necessidades para que cada ser humano apto deste mundo tenha a necessidade de consumir e cumprir com suas deficiências impostas. Isto funciona dentro de um cenário de recursos infinitos e abundantes, mas não é o que estamos começando a ver hoje em dia. Se o mundo vivesse sobre os padrões americanos precisaríamos de 3 planetas e meio para suportar a demanda por recursos. Obviamente isto não seria possível e não é possível!
Com isso o sistema se limita a atingir poucos para que ainda continue a funcionar, negligenciando a maioria e concentrando renda e necessidades impostas nas mãos de poucos. No mundo há 7 bilhões de humanos onde apenas 200 pessoas detêm uma riqueza maior que 2,5 bilhões das pessoas mais pobres da Terra. 1 bilhão de pessoas não tem acesso a água potável no mundo e 2,8 bilhões de pessoas não tem acesso a saneamento básico. Se considerarmos que os 2 bilhões de pontos de acesso à internet no mundo são destinados as pessoas que detêm renda e capacidade financeira para consumir, poderíamos concluir que 5 bilhões de pessoas no mundo são desconsideradas pela economia. Esta desconsideração não vem simplesmente de preconceitos ou exclusão, mas sim pela falta de recursos e pela necessidade de mão de obra barata (escravidão) para que o pouco recurso que há, seja manufaturado para que 28% da população mundial consuma e preencha suas necessidades.
Tenho formação de Eng. Florestal, e atuo no âmbito ambiental, todos já ouviram falar da escassez de petróleo no mundo, mas há duas escassez tão relevante e importante que muitos desconhecem; O Fósforo (P) e a água. Sem o fósforo (P) não há comida no mundo e sem a água não há o que beber.
Este sistema, para mim, não está firme e forte como pensamos. Isso é o que parece para nós, pois vivemos em uma bolha em um mundo à parte onde fazem parte apenas 25% da população do mundo. E mesmo dentro desses 25% grande parte passa dificuldades para se manter no sistema (todos nós sabemos como é difícil pagar as contas no fim do mês). Baseado em todas essas evidências eu diria sim que este sistema está falido, não só falido mas caminhando para uma mudança de paradigma devido ironicamente a busca pelas necessidades impostas. Tais necessidades criadas e impostas contribuíram para que hoje uma necessidade real se torne realidade; a escassez de recursos. Sem recursos nossa tecnologia, arte, ciência e conforto não existem. Caminhamos para uma regressão política, tecnológica e política.
Abraços,
Ripa
Ops… saiu errado.
“Caminhamos para uma regressão “”humana””, tecnológica e política.”
Olá Ripa, muito bom o que você escreveu, e aproveitando o momento, deixo uma recomendação de vídeo sobre o Projeto Vênus caso você ou outras pessoas não tenham visto.
http://www.youtube.com/watch?v=HXnuQ7b6h8A
Olá Sezaru01, obrigado pelas considerações.
Sim, já conheço o projeto e inclusive faço parte! =D
Abração!
Ripa
Respeito a sua opinião, mas o assunto é vastíssimo. É assunto para longas horas de um bom bate-papo.
O ser humano é dotado de um poder criativo inconteste sim.
O que me refiro é que vivemos em letargia até determinada época, de repente o avanço tecnológico foi abrupto, muito rápido para uma sociedade mundial que ainda aprendia a trabalhar com energia elétrica e se locomovia a cavalo. De 1900 a 1969 saimos do cavalo e mandamos homens à lua. Esse avanço levaria pelo menos, no passo que sempre a humanidade andou, de pelo menos milhares de anos, mas ocorreu em 69 anos.
Há algumas evidências que o nosso progresso tecnológico foi favorecido por conhecimentos definidos, que não andavam em laboratórios. Alguns surgidos alegadamente por acaso, outros sem ninguém saber definir qual o autor.
Do começo do século XX deixamos de lado a lobotomia (que era a cirurgia de retirada de parte do cérebro em pessoas esquizofrênicas ou com doenças mentais não conhecidas) para tratamentos hoje de indução a laser, em áreas de reação e estimulação de comunicação elétrica entre neurônios, um avanço brutal na medicina via biotecnologia, dentre outros avanços da medicina.
Quer queiramos ou não, vivemos dominados sob dogmas religiosos ainda, sob uma influência das hegemonias mundiais com claros objetivos, o domínio da grande massa.
Se crermos que o nosso avanço coube ao ser humano beligerante somente, conseguimos em míseros anos o que uma história toda não conseguiu até o século XX.
Quanto a proliferação de universidades pelo mundo, temos que convir que hoje temos uma população de 7.000.000.000 de pessoas e, que tanto aqui, como nos USA, temos nossos centros de excelência, bem como milhões de caça níqueis que se autodenominam escolas superiores.
Enfim, a conversa é boa e muito produtiva, mas ficaríamos aqui até mais de uma semana escrevendo nossas opiniões.
Obrigado pela interação e um abraço.
É verdade é assunto “pra mais de metro”.
Quando você diz: “Há algumas evidências que o nosso progresso tecnológico foi favorecido por conhecimentos definidos, que não andavam em laboratórios. Alguns surgidos alegadamente por acaso, outros sem ninguém saber definir qual o autor.”
Ficou uma lacuna, quais conhecimentos?
Pois quando se estuda história da ciência vemos que tudo está ligado, muitos trabalhos confluem em um único resultado.
“Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.” Isaac Newton – Carta para Robert Hooke (15 de Fevereiro de 1676
Grande!!! garota!
Eu tiro chapéu para você,por tão excelente colocação da (FRASE!
Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.” Isaac Newton – Carta para Robert Hooke (15 de Fevereiro de 1676;
Pos você é uma das poucas defensora da memória destes grandes homens;
tenho visto blog a fora e até mesmo aqui no OVNI HOJE comentários DE INFERIORIDADE destes gigantes da CIÊNCIA e,dando a outros cientistas da da chamada hera moderna, méritos que não lhe são de (DIREITO)!
A estas pessoas.Eu recomendaria que colocasse a Frase acima citada emoldura-da no relógio de pulso!
Para que não se esqueçam que antes de qualquer auto-afirmação ou de tomarem para si méritos!NOS OMBROS DE QUEM SE POS DE PÉ!
Lembrando que ainda no Império Romano, o nivel cultural e tecnologico herdado dos gregos eram impressionantes. até hoje as pessoas ficam boquiabertas quando se deparam com um moinho a agua romano, os aquedutos, as pscinas térmicas públicas.
.
O grande impecilio humano pra o progresso acelerado sempre foi as religioes. Tanto ocidentais como orientais.
O quanto de astronomia a humanidade estaria mais avançada se Copernico nao tivesse sido queimado ? ou depois dele, Galilleu ?
.
O quanto a medicina oriental estaria desenvolvida se os “medicos” antigos pudessem tocar o corpo do paciente? ( pra quem nao sabe, era proibido o uso de “bisturis” e ver o corpo nu do paciente )
.
Findada a Era das Trevas a humanidade prosperou passos largos em uma progresao bem especifica. primeiro o desenvolvimento da teoria e criaçao das maquinas a vapor, ou seja a Primeira revoluçao industrial… embasamento pra Segunda revoluçao Industrial … somos filhos da Terceira revoluçao industrial … e a decada atual desponta com forte candidata a Quarta revoluçao industral… que seria o embasamento das futuras industrias espaciais em larga escala.
.
.
A progressao do saber humano deixou de ser um movimento de velocidade constante para se tornar um movimento acelerado progressivo.
.
nada mais que isso.
Bingo!
Oi geekgata, concordo que “o modelo que rasteja mundialmente está fadado a morrer, ou seja, não deu certo.”
O fato dele estar vívido e atualmente em uso, não quer dizer que é perfeito (não quer dizer que deu certo).
Nosso sistema de produção é linear e está fadado ao colapso, assista ao vídeo a História das Coisas (caso ainda não tenha visto) com Annie Leonard (http://pt.wikipedia.org/wiki/Annie_Leonard), para entender o que digo: http://youtu.be/xaglF9jhZLs
Nosso sistema monetário é baseado em dívidas que nunca serão pagas e a bolha vai estourar, assista a série Zeitgeist: http://despertaivos.wordpress.com/2011/02/06/serie-zeitgeist-ideias-que-nao-querem-que-voce-saiba/
Veja como é criado o dinheiro: http://youtu.be/MXz50rYBqfg
Abraços…
Oi Roberto, sou sua irmã gêmea em pensamento sobre esse assunto. Na sexta feira Santa postei em meu facebook, meu humilde pensamento, que há 2012 anos atrás tomamos (a humanidade) o caminho errado assassinando a personificação do amor, respeito, compaixão pelo próximo (Jesus Cristo), ele foi um grito de Deus: Olhem vocês estão indo para o caminho errado!!!!, pois na verdade Deus quer que você evolua, mas aqui tinha um Bando de surdos no poder (na época eram os romanos, hoje são AS POTENCIAS CAPITALISTAS – ILUMINAT (?)) que deram uma banana e continuaram se degladiando, e subjulgando o povo pelo poder e riqueza. Para dizer a verdade, sou filha de caçado politico de 1964, meu pai era presidente dos sindicatos dos trabalhadores da Petrobrás em Duque de Caxias-RJ em 1964, e me disse quando era ainda pequena que todos somos iguais,todos temos os mesmos direitos independente e cor, raça ou QI, que os Ets existiam e que um dia viriam para salvar a humanidade dela mesma…Enquanto eles não vinham ele iria tentando como podia…Coitado do papi(falecido em 1993-“Cid de Cesare Salgado”), foi engolido pelo sistema junto com seus amigos comunistas…(ah! eles não comiam criancinhas como diziam, muito pelo contrário, estavam lutando por um futuro melhor para elas).Convivo com esse ensinamento há 50 anos e com a experiência que a vida me deu acredito e concordo com tudo que falou…Não sou ufóloga ou estudiosa,sou apenas uma pessoa normal(engolida pelo capitalismo), de classe média baixa, que é curiosa e torce do fundo do coração para que “eles venham logo, demorô”…
Saudações esperançosas…
Nossa adorei este post!!!! Muitas idéias brilhantes —parabéns!!!
josemir –
Findada a Era das Trevas a humanidade prosperou passos largos em uma progresao bem especifica.
Lembrando que ainda no Império Romano, o nivel cultural e tecnologico herdado dos gregos eram impressionantes. até hoje as pessoas ficam boquiabertas quando se deparam com um moinho a agua romano, os aquedutos, as pscinas térmicas públicas.
n3m3 – Tudo isso ja ocorreu na história da humanidade. E observem, continuamos a existir.” Sim, continuamos a existir, mas quem pode afirmar com segurança que antes desta nossa civilização não eramos muito mais avançados e acabamos nos auto-destruindo, levando-nos de volta à estaca zero?
veluz – Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas vazias.
Muita dor, mas ainda há tempo.
Existe bondade por aí.
Nós nos opmos a FRAUDES canal fechando.
paulo target
criadores dessas fantasias,mas como entender a mente humana, se somos tão complexos e irracionais à ponto de criar guerras e tantas coisas mais?
Paula Loredana -nosso cérebro que nem usamos em sua capacidade total, imagine se pudéssemos usá-lo plenamente?
mcnaught
Certa vez ouvi dizer que essa coisa de mais de 50 espécies catalogadas faz parte do acobertamento, ou seja, dessa maneira o assunto se torna de certa forma um imenso absurdo. E isto seria até mesmo a tatica de desinformação por ridicularização.
mcnaught cadeia alimentar, marcação de território e procriação…
Veluz – ET se aproxime de nós para um contato sem levar um tiro para depois perguntarmos algo para eles
neme “Há algumas evidências que o nosso progresso tecnológico foi favorecido por conhecimentos definidos, que não andavam em laboratórios. Alguns surgidos alegadamente por acaso, outros sem ninguém saber definir qual o autor.”
Roberto VAz
uma população de 7.000.000.000 de pessoas
Fox =- ultrapassamos essa linha há algum tempo!
geekgata
ultrapassamos a linha do irretornável, ……pois já vivemos na sociedade de controle, só falta legitimar o governo das grandes corporações.
Roberto VAz
Não poderíamos ter um avanço tecnológico tão vertiginoso como tivemos em 100 anos, antes disto, estávamos andando de carroças, a cavalo e com navegação ao sabor do vento.
Houve uma aliança com segmentos do mal!
Tudo obscuro e no submundo que fizeram proliferar a especulação e a imaginação humana, mantida no escuro e no silêncio desde a década de 40 do século passado.
Creio que a união que mencionei no início pode estar seriamente abalada, podendo estar com os dias contados.
…bjos
O transístor de silício e germânio foi inventado nos Laboratórios da Bell Telephone por Bardeen e Brattain em 1947 e, inicialmente, demonstrado em 23 de Dezembro de 1948, por John Bardeen, Walter Houser Brattain e William Bradford Shockley, que foram laureados com o Nobel de Física em 1956.
Caso Roswell 1947. Será coincidência?
apos tudo que li por ae, não me resta duvidas sobre isso.
a pergunta que fica na minha cabeça é; quantos se deligarão da “matrix” como ja fizemos? creio que apenas uma ínfima minoria
Neme, parabéns pelo editorial.
Penso da mesma forma, em especial no tocante ao contrôle da opinião pública.
Nos dias de hoje as tiranias mais poderosas não são ostensivas nem fáceis de serem percebidas. São dissimuladas e evasivas como uma rã molhada (nada contra o Josemir…).
Portanto, o uso de uma simulação de ataque de alienígenas como manobra diversionista cai exatamente dentro do perfil desse novo tipo de dominação.
Atualmente assistimos (aqueles que se interessam) a exemplos claros desses esquemas de poder ramificado e coordenado entre instituições, políticos, empresas e governos. Só para exemplificar, percebam o que ocorre com as políticas da regulação dos transgênicos, em especial nos EUA, onde por mais que apareçam estudos de fontes sérias, mostrando a falência e a nocividade da tecnologia dos GMO´s no tocante ao que havia sido apresentado como benefícios de sua introdução, os órgão responsáveis pela liberação e contrôle dessas tecnologias continuam de ouvidos e olhos fechados. Também ignoram as catástrofes que estão ocorrendo por exemplo, na Índia, onde mais de 250.000 fazendeiros já se suicidaram nos últimos 16 anos, em sua maioria por contingenciamentos associados aos problemas causados pelas culturas transgências… e por aí vai a coisa…Os esquemas de poder são colossais, planetários !
Como usar uma mentira ou Falsa Bandeira para manipular e exterminar as massas?
Resposta: Desenho Chicken Little de 1943
http://www.youtube.com/watch?v=jJNwfFLKwv8
http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Chicken_Little_(1943_film)
A animação Chicken Little de 2005 retrata justamente uma invasão alienígena:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chicken_Little
Primeiramente gostaria de parebenizar o editorial e o site que é um dos melhores, a meu ver, para abordar assuntos como esses.
Meu comentário será um pouco diferente, não vou comentar o conteúdo mas sim os outros comentários.
Pelo que já andei lendo, notei que os participantes desse blog são bem esclarecidos e pensam semelhante a respeito da postura dos líderes mundiais e do que as pessoas deveriam fazer para evitar e como deveriam viver.
Me agrada muito saber que tem muitas pessoas conscientes, pois não são poucos os leitores desse blog, e que, essas pessoas certamente espalham suas idéias para amigos, familiares, etc.
Minha opinião é a mesma que a de vocês, no geral, todos já estão de acordo sobre a realidade alienígena, o que esperar, o que fazer, como viver. Estamos entre pessoas esclarecidas e sábias, temos até um mestre yoda entre nós.
Não devemos ter medo dos governantes, e sim viver em paz com a própria consciencia, seguindo sempre o melhor caminho. Viva a vida fazendo o que acha certo, ensinando e repassando idéias como as vinculadas aqui no blog: respeito, sabedoria, busca da verdade, união, bom humor.
Esse poder “espiritual” é bem mais valioso e forte do que o poder econômico, no fim das contas.
Parabéns a todos os participantes do blog que chegaram a uma mentalidade mais avançada.
Parabéns ao n3m3 por criar o OVNI hoje.
Continuem buscando a verdade e repassando-a
Abraços a todos
ESSE VÍDEO NADA MAIS É DO QUE UMA VISÃO CINEMATOGRÁFICA, HOLIWOODIANA, DO QUE PODERIA SER UMA INVASÃO ALIENÍGENA. ISSO DO PONTO DE VISTA DE QUEM POSTOU. HAVERÁ DESCIDA SIM. MAS NÃO CATASTRÓFICA, NEM DESTRUTIVA. PRA QUE ISSO? HAVERÁ CONTATO DE AUXÍLIO. SE QUISESSEM INVADIR ESSE PLANETA, JÁ O TERIAM FEITO, E SEM RESISTÊNCIA ALGUMA. AS MENTES OBCESSAS DESSE PLANETA, QUE TRABALHAM SÓ PRA COMER, BEBER, SE DIVERTIR, E QUEREM PODER, QUE INDUZEM À IGNORÂNCIA E ATRASO COLETIVO. HAVERÁ REAÇÃO DE ATAQUE? SIM, MAS POR PARTE DOS PODEROSOS DESTE PLANETA. OS AMIGOS DO ESPAÇO VIRÃO EM AUXÍLIO, NÃO PRA DOMINAR. NÃO QUEREM ISSO. OS QUE MUITOS CHAMAM DE REPTILIANOS QUE QUEREM DOMINAR TUDO. NO DEVIDO TEMPO TUDO SERÁ ESCLARECIDO. NÃO HÁ MOTIVO PARA PÂNICO. COMO DIZ O CHAPOLIM COLORADO : “NÃO PRIEMOS CÂNICO”. ATÉ MAIS AMIGOS.
E penso tambem que, se o planeta azul foi preparado um dia para colonizar seres vivos, foi por alguma inteligência. E tudo indica que essa inteligência, que vive nos espionando e nunca decifrados, nos acompanha já com conhecimento de que estamos a caminho da autodestruição. Porque perder tempo destruindo uma coisa que não deu certo e vai se destruir sozinha? É o básico das deduções.
Esqueça!!! Os benevolentes não irão fazer isso. Descer do nada e provocar o caos? Isse seu pensamento parece vir de mensagens de canalizações ao estilo “Asthar Sheran”….
Excelente Neme
De uma coisa eu tenho a certeza absoluta. Se os Ets viessem a terra com intenção de matar, bastavam 30 minutos, pk pelo que se tem visto, a tecnologia deles perto da nossa, faz a nossa parecer brinquedos.
Um abraço.
As invasões acontecerão de verdade, mas não por seres extraterrestres e sim por seres humanos ivejosos, gananciosos, dominadores, ditadores e falidos. Agora, os extraterrestres podem estar atentos para a chegada desse momento, com o objetivo de preservar o resto do universo.
N3m3 puxa vida, não o chamarei de tolo, muito ao contrário, antes darei um passo atrás na minha teoria de que os seres extra terrestres que nos visitam seriam hostis.
Pois tanto o vídeo como o seu editorial me fizeram refletir que, hostis somos nós. Talvez o contato não gere só pânico e caos mundial, mas cause uma guerra de proporções nunca sequer imaginadas.
Obs:Excelente post! Sempre que der coloque um editorial, achei muito relevante, abre perspectivas sobre o próprio post. 🙂
Antes de dizer o meu comentário gostaria de dizer que o que o Neme disse e outras pessoas concordam faz bastante sentido.
Mas enfim, analisando um pensamento bem cruel e maldoso por parte dos alienígenas maus, a Elite que possivelmente fez o pacto com os reptilianos, do qual David Icke diz que os reptilianos tem manipulado a Elite através da 4ª dimensão, eu suponho que a Elite seria altamente prejudicada e perderiam o seu poder de governar quando os reptilianos alcançarem seus objetivos de tornar um mundo de baixas vibrações para que eles possam sair da 4ª dimensão para a terceira.
Acho que os governantes desse mundo devem saber disso que eu escrevi, é típico de filmes onde o vilão não precisa mais do parceiro e joga fora o parceiro sem ressentimentos.
Possivelmente as pessoas da Elite iriam reencarnar novamente nesse planeta, é bom elas começarem fazer algo.
Tal vês haja sim uma invasão,mas não para destruir o nosso planeta e sim para salvar-lo de nós mesmo.
Spartano, seja lá qual for o propósito uma coisa é certa: Serão recebidos à bala, infelizmente!
Concordo plenamente com a opinião do N3M3.
““Contudo, por que uma raça de alienígenas cruzaria as fronteiras do espaço, onde há bilhões e mais bilhões de planetas repletos dos mais variados recursos naturais e desabitados, vindo justamente até a Terra para invadir e conquistar? ´´´´
Mc: Cruzariam ou utilizariam os chamados buracos de minhoca? Portais e determinadas passagens fazem um enorme sentido. Existem evidências para quem estiver disposto a pesquisar. É pensamento extremamente humano achar que eles cruzariam milhões de quilômetros para chegarem até o planeta Terra.
““Não seria isto algo um tanto insensato gastar tanta energia para chegar aqui somente para obter algo que deve existir em outros planetas não populados?´´´´
Mc: Talvez não gastem quase nada de energia. Este é outro pensamento humano baseado em nosso pouco conhecimento sobre física, química, matemática, etc… Num acabaram de fazer a seguinte matéria: Motor Iônico pode chegar até a Lua… (?). E talvez queiram justamente por esse planeta estar com bilhões de mão de obra escrava rs (“populado´´).
““E se quisessem invadir a Terra, nem que fosse só por esporte, não seria menos arriscado tê-lo feito quando ainda estávamos morando em cavernas e não tínhamos sequer a mínima noção de que poderíamos fazer os átomos explodirem?´´´´
Mc: O universo é imenso e podem existir diversas espécies alienígenas espalhadas por entre bilhões de planetas. E as espécies que poderiam invadir agora, talvez não existiam antes. Ou pelo menos não tinham tecnologia para a tal invasão. As que estiveram por aqui e largaram evidências são outras espécies.
““De qualquer forma, para que uma raça de seres inteligentes possam chegar a um patamar tecnológico tão avançado a ponto de viajarem de um sistema solar para outro, não teriam eles que aprender a se livrar de seus instintos negativos, afim de não se auto-destruirem no processo evolutivo tecnológico?´´´´
Mc: Não teriam, pois este é um pensamento baseado em nosso way of life. Nós vivemos e pensamos dessa maneira. E também baseado no seriado feito pelo Spilberg eles viriam até aqui (sem gastar energia e encurtando longas distancias) para utilizar os humanos como trabalho escravo e até mesmo fonte de alimento.
Ah! Mas, isso também é pensamento humano… Sim, só que faz um enorme sentido já que somos feitos (criados) dentro de um mesmo universo. E como a natureza é toda feita através de predadores (e uma cadeia alimentar). Um predador inteligente e com mais poder saberia lidar com outra espécie. Assim como domesticamos animais para trabalhar para nós. Observem a matéria da Rússia de como através do nosso sistema nervoso (nós humanos) já somos capazes de transformar uma pessoa em um zumbi. É justamente esse tipo de pensamento que foi utilizado pelo Spilberg. No mesmo seriado os humanos possuem em suas costas um mecanismo ligado ao sistema nervoso (espinha).
Não adianta fazerem documentários e filmes mostrando uma invasão com esse tipo “Humano´´ de pensamento. Com essa de confronto (guerra). Essa conversa de que toda espécie possui ponto fraco trata-se de esperança. A esperança é um mecanismo de defesa de nossa mente. E como já me posicionei diversas vezes. Um vírus (ao qual outra espécie seria totalmente imune) destruiria toda a vida em nosso planeta no máximo em 20 dias. E se fosse um vírus o qual deixassem todos nós vivos, porém como “zumbis´´ rs esse seria o ataque (invasão) perfeita.
Segundo a história da humanidade sempre houve intervenção por aqui em nosso pontinho Azul. Nem que seja a chamada intervenção Divina. Portanto, não estamos caminhando para um fim.
A sensação de caminharmos para um beco sem saida, colapsos financeiros, guerras, etc… tudo isso ja ocorreu na história da humanidade. E observem, continuamos a existir.
Retirando por um instante o pessimismo e também o otimismo do nosso pensamento podemos perceber que não existe um fim, e sim apenas a mudança. Um fluxo constante de um universo onde tudo esta em movimento.
[]´s
Boas idéias Mcnaught.
É incrível como existem tantas idéias fantásticas nesse blog.
Primeiro você diz: “para utilizar os humanos como trabalho escravo e até mesmo fonte de alimento.”
Depois você diz:”E se fosse um vírus o qual deixassem todos nós vivos, porém como “zumbis´´ rs esse seria o ataque (invasão) perfeita.”
Simplesmente assustador, esboça um cenário possível, mas extremamente assustador!
A única certeza que tenho é que seja qual for a realidade do fenômeno OVNI, quando se der a revelação será como um mega mindfuck, “When you see it, you will shit bricks“. TODOS NÓS teremos a mais firme sensação de que a verdade estava diante de nossos olhos o tempo todo.
Olá GeekCat.
Curti seus comentários acima rs. Em especial esse trecho: ““vestindo sempre a sua camiseta do “che” comprada no Wallmart.´´´´ Haha rs. É bem por ae mesmo rs.
Em relação a essas possibilidades não tenho como ter uma visão de que viriam seres de fora para apenas ajudar. Como facilmente podemos deduzir baseando-se em nossa espécie com certeza receberemos qualquer “visitante´´ na bala. E com certeza vamos querer a tecnologia de qualquer um que chegar em nosso planeta.
Existe um acordo junto aos exercitos (forças armadas) de todos os paises do mundo. Alienigenas são vistos como ameaças externas pela enorme chance de trazerem algum tipo de virus (ou até mesmo outras doenças) ao qual a humanidade não teria imunidade. É o chamado: atirar primeiro e perguntar (verificar) depois.
O lance em vida é assustador mesmo. Se houver seres (externos) ajudando o ser humano a evoluir de alguma forma, talvez isso ocorra em outro plano rs, o chamado pós morte. Mas, nem vou me aprofundar por essas bandas (e teorias) rs.
[]´s
Olá Mcnaught,
Apesar de discordar com você, acho interessante o seu posicionamento. Bem que poderíamos morar mais próximos para finalizar este bate-bapo em um “bar”, para que assim eu pudesse explicar direito o porquê das minhas colocações.
Mesmo assim, permita-me colar um ponto ou dois só para lhe mostrar como é fácil desmontar qualquer declaração de qualquer pessoa, seja ela verdadeira ou não. Você mencionou que “a sensação de caminharmos para um beco sem saida, colapsos financeiros, guerras, etc… tudo isso ja ocorreu na história da humanidade. E observem, continuamos a existir.” Sim, continuamos a existir, mas quem pode afirmar com segurança que antes desta nossa civilização não eramos muito mais avançados e acabamos nos auto-destruindo, levando-nos de volta à estaca zero? Afinal, há quem diga que esta tese é plausível. Não temos um continuum de registros históricos longo o suficiente para acatar ou descartar tal tese. Tudo tem um começo, meio e fim… inclusive o nosso universo.
Um outro ponto interessante, somente para encerrar o bate-papo aqui e talvez um dia darmos prosseguimento “em um bar”, eu penso que uma raça alienígena super desenvolvida tecnologicamente não precisaria de mão de obra escrava. Nós mesmos, ao desenvolvermos uma tecnologia cada dia mais avançada, poderíamos ir eliminando a mão de obra humana. Só não o fazemos de forma total pois causaria um problema social enorme.
Pensar em usar mão de obra escrava também não seria considerar esta situação utilizando nosso ‘way of life’, como você mesmo disse?
Assim, tudo é relativo. Tudo pode ser analisado a partir de vários ângulos e ser utilizado aquele ponto de vista que mais for conveniente ou que lhe faça sentir mais confortável.
Estou certo? Acho que não, pois irrelevantemente daquilo que eu fale, sempre terá alguém para contestar. Mas para mim, faz sentido.
Grande abraço e seria muito legal se um dia pudessemos reunir o ‘o grupo OVNI Hoje’ para filosofar por um final de semana inteiro sobre este e outros assuntos relacionados ao nosso tema favorito. Quem sabe um dia.
n3m3
Olá Neme,
É justamente o concordar e o discordar que faz um bate papo fluir de maneira proveitosa. Sem dúvida que se fosse no pessoalmente passariamos (boas) horas debatendo o tema rs. E com certeza iriamos absorver algo nas diferentes opiniões.
Com certeza aceitaria (se não fosse a questão distancia) o convite para sentarmos junto a uma mesa de bar para um bom bate papo. Alias, sou a favor de uma reunião (no pessoalmente) da galera do OvniHoje. Caso siga com essa idéia eu irei participar com certeza.
Grande Abraço.
[]´s
Um dia desses caro amigo vamos fazer uma grande confraternização OVNIHoje.
Grande abraço,
Espero que já esteja tudoo bem com a humanidade nessa confraternização e tudo que era para ser dito tenha sido dito e enfim que a verdade venha a tona antes da confraternização OVNIHoje.
…Ou Não… (silencio eterno)
Mão-de-obra não necessariamente. E mesmo uma mao-de-obra escrava pouparia recursos em tecnologia e em robótica. Mesmo nas tabuinhas sumérias Sitchin mencionou que os Anunnakis possuiam uma “espécie” ciborg, mas seria muito dispendioso arcar com milheres de robôs. É mais fácil e vantajoso escravos….. E dependendo da raça essa mao-deobra poderia se tornar recurso natural, ou seja: comida!!!!
Muito interessante o debate, mas já viram sobre o Prjeto Blue Beam no Projeto Cametot, tudo leva a crer que videos como esse que Não vi mas entendi pelos coments são uma prévia. As forças Russas estão treinando… mas aqui nós negamos a existência de ETs…então treinar pra que??? Porém se isso pode levar a união da familia humana e é um dos objetivos da NWO,tambem pode despertar essa manada dorminhoca e esse povo unido tem uma força DESCOMUNAL, como já pudemos ver na torre de Babel. O certo é que ainda temos muito o que aprender, mas caminhamos a passos largos para tal. Lendo de tudo um pouco,sei que os indícios são muitos e as provas são cuidadosamente ocultadas, pelo meio científico(pra não serem desacreditado)e religiosos (para não serem desmentidos, mas está chegando o tempo da revelação(do grego APOCALIPSE=revelação) e até por isso mesmo,por haverem ciclos de repetição de eventos na terra (tipo inversão de polos, etc)como a aparição de (dito)um segundo sol que já esta ai visivel (minha filha 16 que diz-me que gosto de ler sobre ETs, viu com os colegas no ponto de onibus e alguns fotografaram), pra mim foi até um alivio pois eu lhe disse que pessoalmente ainda não vi (lembram de O Segundo Sol da Cassia Eller) mas acredito nas fotos que existem desde 2010 na net e não me preocupo em ver as negações,pois o fato é que vários eventos JÁ estão ocorrendo e mais virão, porem serão escondidos a todo custo até não dar mais pra esconder e assim sucessivamente. Frase interessante da net:2 testemunhas são suficientes para condenar um homem à morte, mas milhares de testemunhas de OVNIS são alucinação coletiva e ignoradas. Por isso é que na maioria das vezes não opino.
nossa matou a pau n3m3!!!!
Pior que os Ets somos nós humanos, leia os jornais, veja os telejornais: pais matando filhos, filhos matando pais, pedofilia, assassinatos por “um par de tênis”, construção de hidroelétricas, desmatamento, tortura e auto-tortura, deformação de corpos/mutilação, bomba atômica, animais em circos, escravidão infantil, mercado de órgãos, mulheres e crianças, campo de concentração, corrupção e outras “cossitas” mais…Se os Ets são maus?? Não sei não…Esse título de “mau” parece que já é nosso!!!
Saudações Terráqueas.
Estão querendo Roubar nossos atributos.
Olá.
Se observarmos a natureza com todos os animais e a maneira que eles utilizam para sobrevivência própria e de suas crias (cadeia alimentar, marcação de território e procriação) me parece que não existe “para eles´´ essa coisa de quem é Bom e quem é Ruim.
Talvez, para o universo que não se importa de como definimos a nossa maneira o tempo (hora, meses, anos, séculos) ele siga apenas o seu fluxo e para ele nem exista também essa coisa de bondade e/ou maldade.
Definimos o que é bom e o que é mau porque nos consideramos “racionais.´´ Porém, ainda assim somos animais e também somos predadores. Talvez (eu digo talvez) essa coisa de bem e mal seja mais uma de tantas criações humanas para justificar seus atos.
Observe uma tribo indigena e me diga se ela detona o planeta Terra. Ela sobrevive seguindo apenas as leis impostas pelo o universo.
Agora o chamado “homem moderno´´ e civilizado rs, esse sim seria o cancer em qualquer lugar dessa e outra galaxia rs.
Não acho correto apontar culpados para isso ou aquilo, mas nossos antepassados criaram (moldaram) a sociedade a qual vivemos hoje. E se cumprissem as leis do universo (causa e efeito) junto das leis humanas (sem excessões/privilégios) talvez teríamos menos atrocidades como estas que mencionou ae.
[]´s
se nem nós humanos não temos tolerância com outros humanos como poderemos espera que os ET se aproxime de nós para um contato sem levar um tiro para depois perguntarmos algo para eles
este video abaixo coném cenas fortes não recomendo
http://www.youtube.com/watch?v=GLUOvvK-Jes&feature=g-crec-u&context=G2d85586RCGXQYbcTJ33bLyW4IIOEiCNJDETstjXozj4l09DAZ40Y
Mas por acaso Veluz ,voce já parou pra pensar em quantos milhões os CRISTÃOS mataram (em nome de deus), só na America antes da invasão(cistã)do homem branco tinha 60 milhões de ÍNDIOS vivendo em paz com a natureza(mas brigando entre eles) e foram impiedosamente dizimados pelos CRISTÃOS.A culpa disso tudo é das próprias RELIGIÕES que dividem para dominar. Você sabia que só no Br foram queimadas 1350 mulheres nas fogueiras da inquisição??!!Tudo porque naquela época quem detinha o poder espiritual eram ELAS, então foram dizimadas para ELES assumirem e implantarem a sua MENTIRA para terem PODER. Temos muito que pesquisar e estudar para nos unirmos sem se importar com a religião dos outros. Unidos SOMOS FORTES por isso tantas religiões para desunir e poder comandar.
Sim eu sei destas coisas todas.
Quando postei o video perseguição aos Cristianismo não quis com isto defendê los pois não tenho crenças rilígiosas mas sim como exemplo de atitude com nosso semelhante
E o nome Cristo não seria o nome dele pois e uma criação do Iperio Romano
Vulgata sf (lat vulgata) Tradução latina da Bíblia, feita por São Jerônimo, o qual corrigiu o Novo Testamento sobre os maiores manuscritos gregos e traduziu em grande parte, diretamente do hebraico, o Antigo Testamento; passou ela a ser o texto oficial da Igreja Católica, reconhecido como autêntico pelo Concílio de Trento.
““De qualquer forma, para que uma raça de seres inteligentes possam chegar a um patamar tecnológico tão avançado a ponto de viajarem de um sistema solar para outro, não teriam eles que aprender a se livrar de seus instintos negativos, afim de não se auto-destruirem no processo evolutivo tecnológico?””
Isso é muito relativo e evolução não necessariamente deve caminhar com evolução espiritual. Podem haver alienígenas regressivos e eu concordo que todos os reptóides são regressivos por natureza, mas em contrapartida eles não são regressivos entre eles….. Assim como nós….
Contudo, por que uma raça de alienígenas cruzaria as fronteiras do espaço, onde há bilhões e mais bilhões de planetas repletos dos mais variados recursos naturais e desabitados, vindo justamente até a Terra para invadir e conquistar? ´´´´
A questão é que preparar planetas e torná-los tão diversos como a Terra é dispendioso e requer milhões de anos….
““Não seria isto algo um tanto insensato gastar tanta energia para chegar aqui somente para obter algo que deve existir em outros planetas não populados?´´´´
a ENERGIA deles não se baseiam em petróleo e certamente eles devem possuir fontes de energias infindáveis. A energia livre é infindável…
E mais uma vez eu digo a questão não é a quantidade de planetas no COsmos, mas sim a preparação e a diversidade de planetas como a Terra, porque são raros.
======
““E se quisessem invadir a Terra, nem que fosse só por esporte, não seria menos arriscado tê-lo feito quando ainda estávamos morando em cavernas e não tínhamos sequer a mínima noção de que poderíamos fazer os átomos explodirem?´´´
R= E há evidências de que isso não ocorreu? Assista, pra começar, Aliens do Passado do History Channel. Nosso planeta sempre foi invadido em menor ou em maior grau em tomadas de escalas variáveis e ainda de diferentes estrategemas.
=======
“Mc: Não teriam, pois este é um pensamento baseado em nosso way of life. Nós vivemos e pensamos dessa maneira. E também baseado no seriado feito pelo Spilberg eles viriam até aqui (sem gastar energia e encurtando longas distancias) para utilizar os humanos como trabalho escravo e até mesmo fonte de alimento.”
Isso já acontece e nossos governos sabem e não precisou invasão. Precisou apenas de acordos.
=======
no filme Inimigo meu são eles o trabalhador escravo kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=zpqUMSDwp5Q
O próprio texto: “As mentes beligerantes humanas”, já diz muita coisa as quais eu concordo.É sempre assim queremos entender os E.Ts, baseados em suposições humanas, entenda-se, com guerra, com inveja,com orgulho , com preconceito,etc.etc.etc.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, somos muito criativos, e não raciocinamos com o crivo da razão, vejo com tristeza, as mentes “criativas” que tem , como se de, fato, por exemplo o projeto Blue Beam existissse, tive a curiosidade de ver um vídeo, muito interessante, tudo bem produzido,os “atores” acima de qualquer suspeita, mas , mais uma vez esquecemos de pensar de forma inteligente dando vasão as essas idéias.
Ainda não sei qual o interesse dos criadores dessas fantasias,mas como entender a mente humana, se somos tão complexos e irracionais à ponto de criar guerras e tantas coisas mais?
Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas vazias.
Muita dor, mas ainda há tempo.
Existe bondade por aí.
Nós nos opmos a FRAUDES canal fechando.
http://www.youtube.com/watch?v=mN7SeKZqpcI
Mensagem de Arecibo que eu creio que sejam dos Arturianos e alienígenas de Sirius B e menciona os acordos feitos da elite com os Greys e retóides.
UAU!!! Que post interessante! D+ Neme! Faça mais editoriais! E também achei incrível o post do Mcnaught! Vc se superou cara!
O assunto é TÃO RICO que praticamente todas as opiniões de todo mundo aqui parecem TRATADOS CIENTÍFICOS INCONTESTÁVEIS! É maravilhoso ler todos os dias esses “tratados”!
E na minha opinião, sou do tipo que tenta estudar todas as possibilidades…
É da natureza humana criarmos teorias brilhantes e convincentes graças ao nosso cérebro que nem usamos em sua capacidade total, imagine se pudéssemos usá-lo plenamente?!? Nossa!…
E sobre a matéria, acho que se alguma espécie alienígena quisesse invadir este planeta, já teria feito há muito tempo, isso se já não invadiu, não de uma maneira “bélica”, mas de outro jeito… Já li em algum lugar, que não me recordo agora, de que há a possibilidade de termos vindo de outra espécie além do macaco, portanto seríamos híbridos, porque há um código em nosso DNA que não descobriram ao certo ainda…
Acho q existe a chance de “deles” virem aqui em paz como fariam parentes que não se vissem há muito tempo, mas acho que não seriam bem recebidos infelizmente!
Tomara que eu esteja errada e que seja como nós desejamos!!!!
Sou como vc, Paula. Gosto de estudar todas as possibilidades (mas no meu caso, acabo me atendo a nenhuma rsrs)
No momento penso assim: Se somos realmente visitados, deve ser por algum vizinho, dentro do nosso sistema solar. Quem sabe de Marte, ou do lado oculto da Lua?! Porque para vir de outra galáxia, seria como ganhar na loteria encontrar nosso planeta Terra, dentre tantos outros no universo!! Mesmo viajando através de buracos negros!
Tá, digamos q temos um ganhador.. uhuulll!! E agora?? O q teria de bom aqui na Terra?? Seja lá o que for eu enviaria somente sondas Orbs para espiar.. não me arriscaria pessoalmente!
Acho que em termos de Tempo, (que passa tão devagar) podemos ser tão novinhos… a coisa lá em cima parece não ter fim, a cada segundo uma estrela morre, outra nasce..
Me responde se dá p pensar tão grande assim, com os 10% da nossa cabeça animal?! kkkk
Creio que fomos sim visitados no passado, mas ao ver que o instinto humano era de destruição, resolveram nos abandonar.
Partiram pra outro planeta, saca? Na missão de ensinar a evoulir! hehe
Pois é amigo Zido, como disse o Neme em resposta ao Mcnaught, esse eh o tipo de assunto pra ser discutido numa mesa de bar por horas até o bar fechar!kkkkkkkk!!! Também tento não me ater a idéia nenhuma pra não entrar em radicalismos, o que eu tenho são idéias pra tentar saciar o meu desejo de respostas, mas como em relação ao assunto o que possuimos são soh hipóteses, vamu deixah rolah né…. E com relação aos “seres” fazerem um esforço pra viajarem pelo espaço até chegarem aqui, acho q não temos nem idéia do que o ser humano pode fazer, imagina seres extraterrestres?!?!?! Soh pelo fato de muitas dessas naves não serem captadas por radares, câmeras etc jah eh o suficiente pra eu crer que eles podem coisas *MUITO* aquém do que sequer imaginamos!!!!…. Vamu prum bar???!!! Eu pago a conta!!!! Hehehehehe….. Bju!
Paula, existem muitos OVNIs que são captados por radares, eles tem formas e tamanhos diferentes e velocidade também diferenciada.
É uma pena essa informação não ser divulgada, até porque como ação padrão não se deve relatar essas coisas para a mídia para não causar pânico nas pessoas como já diz o(a) Jornalista.
Queria me lembrar onde eu vi essa informação, acho que foi em algum documentário, ultimamente só tenho visto documentários, hoje em dia é tanto documentário sobre OVNIs e extraterrestres.
Exatamente Sezaru! Tbm adoro ver documentários! E claro, muitas dessas naves são detectadas, maaasss algumas não são….. Já li e vi vários relatos de pessoas que viram mas na hora de gravar ou fotografar nada aparecia….. High Tecnology!….
Achei o editorial perfeito. Porém tenho algumas idéias e opniões sobre o tema…
Por que eles invadiriam o planeta terra?
1) Vingança, reconquista – Sim, e se alguns alíenígenas capturados foram talvez torturados ou mantidos presos pelos seres humanos que queriam algo em troca? agindo de forma desleal ou até mesmo deixando de cumprir algum acordo. Pode não parecer nada, mas para alguma espécie isto pode significar muito.
2) Aumento da união entre seres humanos – é fato que na tristeza e dificuldade qualquer pessoa se sente mais frágil e procura mais ajuda e alianças, e se alguma espécie nos ameaçasse a ponto de nos fazer refletir e de que percebecemos que juntos e mais unidos seríamos mais fortes, e que nós não somos tão fortes e poderosos como pensamos, que não podemos mandar no universo. Vulgo: “nos colocar em nosso lugar”.
3) Custos e facilidades – Se nós seres humanos descobríssemos hoje que existe um “portal” em marte que nos leva rapidamente para outro sistema solar sem maiores dificuldades e neste momento, alguma matéria prima na terra está se esgotando, e nesse sistema solar existe um planeta com uma população menos desenvolvida e que há esta matéria prima em abundância. Acredito que a representação humana faria como já faz aqui na terra.
4) Queda forçada dos governos e manipulações atuais – E se uma espécie benevolente tentasse entrar em contato com a população global de modo a expor a realidade triste atual do nosso planeta e de nossos princípios e mostrasse que esta pode ser alterada para melhor? Certamente nossos governantes e manipuladores ( não apenas eles como também várias pessoas comuns…) iríam nos convencer de que é apenAs um blefe desses seres extraterrenos e que estes são ruins, que querem nossa destruição. Como já houve na história, a maioria da população entrraria na “onda” e lutaria contra estes seres gerando assim uma guerra.
5) Demonstração de força e superioridade – Se sentir superior e mais forte pode ser muito importante para algumas espécies na natureza – o ser humano é um exemplo, e quem disse q ele precisou mudar par ter o que tem hoje?
6) Prazer por lutar, competir, guerrear – Sim ainda existem muitas pessoas assim, é instintivo. Podem existir “humanos” mais evoluídos em outro sistema solar.
São apenas algumas idéias de muitas possíveis.
Na minha opnião eles aparecerão sem violência e pairados nos céus de todo o mundo sem fazer nada. Depois de um tempo eles iriam embora…a medida que o mundo se interessasse eles fariam o contado de proximidade ( estudar é uma coisa, conhecer pessoalmente é diferente, vc aprende mais é prazeroso) é melhor ir há um país do que apenas ler sobre ele.
E sim a política também deve existir no universo a fora.
A hierarquia sempre existirá, ela é importante e fundamental para qualquer espécie, a diferença é que ela pode ser justa ou exploradora.
E continuamos no aguardo! Boa semana pessoal.
Em minha maneira humilde de ver as coisas…penso o seguinte: Há várias raças que frequentam nosso planeta. Já foram cadastradas quantas? umas 70?
Pois bem, um pouco mais ou um pouco menos não faz diferença. O que importa é que TODAS agem da mesma maneira em não se deixar ver, as abduções são seguidas de hipnose, suas aparições sempre deixam dúvidas…etc.
Será que destas 70 raças nenhuma teve a ideia de fazer um contato direto e se mostrar, ou dominar o planeta por conta própria? Elas Devem pensar diferentemente umas das outras, pois vem de mundos diferentes!Nós humanos já pensamos diferente entre nós, imagina seres de mundos diferentes então!
Mas o que vemos é uma semelhança de condutas entre todas elas. Isto me faz pensar se não há mesmo um acordo entre elas ou uma certa “proteção” ou interesse de algumas por nós. Além disso, junte-se aquela famosa tela pintada da batalha de ovinis no céu(esqueci o nome….rssss)
O certo é que até agora nada fizeram de mal, pelo menos visivelmente, para a humanidade.
O que vcs acham?
Olá Drica,
E se não existem tantas raças assim catalogadas? Dessa maneira seria fácil responder pra você rs.
Certa vez ouvi dizer que essa coisa de mais de 50 espécies catalogadas faz parte do acobertamento, ou seja, dessa maneira o assunto se torna de certa forma um imenso absurdo. E isto seria até mesmo a tatica de desinformação por ridicularização.
Veja bem, eu ouvi essa seguinte opinião. Não é minha e estou compartilhando com você.
[]´s
Pode até ser que não tenha tantas raças assim, mas mesmo ficando com as mais comuns vistas nos relatos já dá p/ parar e pensar.
Poderia passar por ridículo antes dos modernos telescópios entrarem em ação, mais hoje em dia…
Eu pessoalmente, não acho absurdo não, ter 50 raças catalogadas. Temos bilhões e bilhões de sóis só na nossa galáxia!Vai se saber quantos planetas com vida…
abraço
Eu vi em um site que tinha o desenho da suposta raça e onde foi avistado, quando eu encontar eu posto
Estava me preparando para colocar mais um comentário sobre este tópico quando li este seu comentário, que vem de encontro ao que ia postar, ou seja: a possibilidade, para mim bem real, de recebermos visitas de incontáveis civilizações..
Em outras palavras, o Universo poderia estar repleto de civilizações evoluídas e inúmeras delas já teriam estado por aqui nos observando.
Nota-se, pelos relatos de naves avistadas, que há uma certa incidência ou predominância de certos formatos de naves em determinadas épocas e essas formas passam a ser diferentes em épocas posteriores.
Meu avistamento de uma nave (muito grande) em forma de zepelin no fim da década de 50 não tem se repetido muito frequentemente. Também os famosos discos já são muito pouco relatados (a não ser nos miseráveis fakes dos canais “especializados” em OVNI´s do Youtube). Recentemente temos avistado muitas naves triangulares e por aí vai.
Como falamos no terreno das hipóteses, se o pressuposto de várias civilizações nos visitarem for verdadeiro então faz muito sentido a idéia de um acordo entre elas ou proteção, como você levantou, já que, sem tal, seria altamente improvável que mantivessem o mesmo tipo de comportamento.
Ainda seguindo nesta linha raciocínio, se tal é verdade, então a evolução dessa imensa quantidade de civilizações seria enorme e principalmente no campo espiritual, agindo eles com sabedoria digna de nossos maiores luminares.
JGM
Olá, N3M3!
Muito oportuna a colocação da matéria porque todos se manifestam e demonstram bom embasamento científico em seus comentários. E todos saem lucrando.
Concordo que quem vai destruir mesmo nosso Planeta Azul, nossa Casa, será o próprio ser humano. O homem é um lobo para o homem. Vejam, caros amigos e amigas: O que leva as potências desse mundo a se armarem e se destruírem nas guerras? Agora, por exemplo, o Japão está se preparando para revidar um provável ataque por parte da Coréia do Norte.O sinal para começarem os bombardeios será o lançamento de foguetes por parte da C.N. A China é aliada da Coréia do Norte ( um terço da população da Terra) e do Irã. Israel e Irã se odeiam e estão prontos para varreram um ao outro do Nosso Planeta Azul. Israel tem a BOMBA e é aliada dos Estados Unidos, prenhe de BOMBAS, por sua vez, “aliado do Japão”. A Rússia,por outro lado, não vai querer “barulho” no seu “quintal”… O circo está armado!Diante dessa perspectiva de uma catástrofe mundial, um holocausto UNIVERSAL, o nosso INCONSCIENTE Pessoal está trabalhando no sentido de encontrar uma saída que não seja a GUERRA fratricida, fruto das maquinações paradoxais do INCONSCIENTE COLETIVO. E vê que estamos num beco sem saída. Mas…surge um recurso de nossa parte: Os Ets do Bem virão nos salvar, paralisando os “beligerantes” com suas armas – falei armas – ultra sofisticadas. Isso me lembra um antigo Bendito da Igreja que dizia: “Livrais-nos da peste, da fome e guerra”…Era o apelo às forças divinas para nos salvarem do extermínio, naquele tempo. Lembra-me, também, os Hebreus conduzindo a Arca da Aliança pelo deserto do Sinai, a caminho da Terra Prometida…os quais quando se aproximavam de seus inimigos, ()inimigos por que?), tendo à frente de seu exército (eu falei exército) a Arca, esses inimigos eram varridos de seu caminho. ( O interessante é que até hoje os Hebreus estão lutando desesperadamente para manterem a sua Terra Prometida). (Ah sim! Sou descendente de cristãos novos, pt, descendente do Povo Escolhido).
A Humanidade é um paradoxo! Mas estou otimista! Eles virão nos salvar! Tranquilo!
Shalom!
Desculpe Ycatu, mas, a meu ver, restou uma certa ambiguidade no seu comentário que, inicialmente, parecia querer ironizar as teorias salvacionistas mas que no seu fechamento parece que você adere à tese…
E aí ?
Muito bom o editorial N3N3, tenho o mesmo raciocínio.
Imagine o US Empire invadindo uma tribo de índios na África Central, ficando anos na espreita espionando do alto, estudando táticas e depois deslocando tanques, milhares de tropas, aviões, suporte marítimo com porta aviões e submarinos.
Mas as flechas dos índios são bem apontadas, talvez tenham uma chance se o melhor atirador da tribo acertasse uma no reator nuclear do porta-aviões e desencadeasse uma reação em cadeia. “Índios WIN!” THE END.
Quanto ao vídeo, se geneticistas extraterrenos criaram os humanos, quem criou os geneticistas?
14 bilhões de anos passados e a Natureza criaria apenas 1 civilização inteligente, e esta criaria as outras? Ou estamos apenas no limiar da fase intelectual natural da VIDA deste universo.
Qual o real o motivo pelo qual outras civilizações nos visitam, podemos apenas especular. Vai de que a Terra é um zoológico onde eles gostam de ver os “Animais” brincando até a curiosidade de vermos até onde iremos.
O que posso dizer é que a Vida inteligente é importante e rara para um poder maior que nós e deveríamos dar mais valor a ela.
A desigualdade mundial, a ganância e o PODER dado a reis corruptos deixa estes terráqueos cegos e cada vez mais a beira da estaca 0. Civilizações e culturas já caíram e a nossa certamente pode ter o mesmo destino brevemente.
Concordo com vc neme na sua opinião sobre os os aliens, mas em contrapartida tambem creio que existem motivos para uma especie malevolente atacar nosso planeta, o planeta que abitamos e um planeta bastante denso e cheio de minerais algo que não deve ser muito comun no universo, ele tambem fica no que nos consideramos zona habitavel de uma estrela algo que torna viavel andar na superficie porque creio eu que seria algo quase impossossivel andar em um planeta tão proximo a uma estrela que nem mercurio, nosso planeta tambem possui atmosfera algo que tambem não deve ser muito facil de achar no universo e essa atmosfera torna muito mais viavel e menos trabalhoso extrair recursos e mais o planeta tambem abriga vida complexa de varios tipos o que possivelmente torna o planeta uma boa parada para abastecer a espaçonave no caso de viagens longas e por fim este planeta possui algo que não deve ser facil de encontrar pelos planetas universo afora mão de obra, que somos nós
assim como Zecharia Sitchin fala em seus livros que os annunakis nos criaram pq precisavam de mão de obra. Bem são estes os motivos pelo qual eo acredito que uma especie malevolente poderia invadir a terra que são motivos de sobra, mas dependendo da tecnologia deles minha opinião pode não valer nada pois os mesmos poderiam achar que gastar tempo e recursos com a gente não seria viavel e seria um grande desperdicio por isso nunca perderiam seu tempo chegando ate nós.
Bem essa e minha humilde opinião acredito os tipos de seres que o neme descreve, mas pela lei da bipolaridade tambem acredito no que eu escrevir.
yoda vc q gosta de assuntos intrigantes, percebi algo e gostaria q vc comentasse, é sobre o simbolo da rede globo, nos intervalos de filmes a globo coloca seu logotipo, ou seja, aquela bolinha menor se encontrando com a outra maior, ela fez uma mudança e ficou bem interessante e sugestionavel, seria uma espécie de aviso ou acaso, lembrei de nibiru!!!
um abraço!!!!!!!!!
N3m3 ja lhe disse, vc é bem senssato, gostei da sua visão sobre um possivel encontro interplanetario, creio q seria para o bem de ambas as partes, compartilho do mesma visão sua. Valeu!!!!!!!!
Um abraço.
Caramba, parabens pelo editorial n3m3. E os comentários estão em nivel excelente 🙂 .
SERÃO RECEBIDOS COM MÍSSEIS NUCLEARES. E SERÃO TODOS DESATIVADOS. HAVERÃO GANHADORES E PERDEDORES. E OS PERDEDORES SERÃO OS HUMANOS.
Muito bom, 12Ca! Excelente comparação e questionamentos irrespondíveis. Tipo assim: – Quem nasceu primeiro a galinha ou o ovo?
Não sei se você sabe, mas enfim, deixo um link falando sobre Quem nasceu primeiro, a galinha ou o ovo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_ovo_e_a_galinha
Eu acredito que seja o ovo, até porque existem evidências científicas e na crença criacionista são apenas palavras.
Olá, n3m3!
Essa ideia acima (Mcnauth) é muito interessante. Vc sabe que o Robeto Beck, um experto em Ufologia, passou dessa para a melhor. Mas o pessoal aqui de Brasília vai dar continuidade ao trabalho. Tenho contato com a filha e a viúva do R. Beck. Manifestei meu desejo de participar das reuniões. E elas me afirmaram que brevemente haverá uma reunião e que vão me comunicar com antecedência. Muito bom!
Abraços!
Diante de excelentes comentários, fico até intimidado.Parabéns Neme. Eles continuarão nos visitando e observando, não mais q. isso. Os grandes países, leia-se, EUA e Israel(q. é quem manda), continuarão inventando pretextos para invadir outros países, e assim segue a humanidade. Imaginem uma mobilização a nível mundial para mudar isso tudo? Falem para as outras pessoas q. vcs. acreditam em OVNIS e q. frequentam um site q. fala s. o assunto? Digam-me se não irão te olhar com sarcasmo, e o pior, nossos próprios parentes e amigos. Fico imaginando Jesus falando em amor, igualdade, etc., e depois a escolha do ladrão pelo povo. 2000 anos e não mudou nada. Continuam escolhendo os ladrões. Não é mole não. Abraços.
Sera que eles sabem de algo, e tão querendo nos avisar ou mandarmos prestar atenção, entre linhas ?
Parabens à todos ….
Este é um daqueles dias em que dá orgulho frequentar o OVNI HOJE!
Foram “achismos”? Sim, foram. Mas, diferentemente dos “achismos” acerca de uma imagem, de um vídeo isolado, falsos ou autênticos, tratamos filosoficamente sobre o assunto que, na verdade, nos interessa:
Credo: Parece que “nem-que-me-matem-eu-digo-o-nome” andou por aqui. Caí fora do blog.
Mas, vamu que vamu …
Sinto orgulho quando, no OH, filosofamos … sim, pensamos sobre a realidade que nos envolve … isso é filosofia e, talves, a maior característica humana ….
E, se pensarem bem, o que tentamos descobrir não é quem ou o quê são os extraterrestre … Naõ! O que realmente investigamos é
(outro buleu)
Resumindo, que a bruxa tá solta.
Quem somos, de onde viemos, pra onde vamos …
Depois, quem “eles”são, de onde vieram, etc.
Para mim, se não fizermos a “lição de casa”, dificilmente acharemos resposta para o que está nos acontecendo …
E vamu que vamu (antes que “nem-que-me-matem-me derrube-outra-vez)
Um abraço do Marujo,
Caís
ola n3m3,estou no seu blog por que ele e muito diversificado com muitos crentes no assunto mas existe outros blogs que poderiamos de alguma forma compartilhar as ideas.nao ficando apenas preso ao valor comercial isto serve pra todos os blogs quem faz o sucesso do blog somos nos os telespectadores.afinal essa discussao toda nao leva a nenhum lugar justamente pela falta de uniao entre o raciocinio logico…aqui como em outros blogs existem os MIBS!!! vcs acham se eu tivesse uma prova concreta eu iria postar aqui… de jeito nenhum …eles ja escolheram os contatos e muitos de vcs sabem disso basta lembrar oque foi visto por vcs…entao so precisam respeitar e confiar que a parte deles ja foi feita basta so a nos sermos mais confiaveis uns com os outros e entao quem sabe eles se mostraram …pensem nisto tudo que e discutido aqui ja esta no nosso interior eles ja nos projetaram essa CONCIENCIA ELEVADA…AI N3M3 ESSE CARA TEM TAMBEM ALGUMAS SUGESTOES ,VAMOS NOS UNIR…http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/06/projeto-blue-beam.html
Ola pessoal, é a primeira fez que escrevo aqui no blog, mas ja acompanho o OvniHoje e os comentarios de todos diariamente pelo celular. Gosto muito do assunto Ovni e leio muito sobre o tema. Gostaria de ser util com minhas opiniões. Como ja tive 2 avistamentos de ovnis e o ditado diz “ver para crer”, eu acredito sim em OVNIS. E parabens N3m3, o seu blog é o melhor que encontrei.
Abraços a todos.
Ass. Coyote
O video é só uma especulação . Baseado em nossa forma de pensar ,já que não temos referencia para interpretar uma intensão alienigena. O ser humano é belico por natureza ,nossa historia mostra isso ,então é normal que se especule sobre “ataque alien”. Eu curto bastante o ovni hoje ,e dou uma espiada aqui todo dia porque tenho certeza que quando aparecer uma REAL evidencia ,aqui é o local onde a noticia vai sair em primeira mão.
Abraços .
repito novamente
Espero que em alguma epoca de nossa Historia futura possamos deixar os instintos destrutivel e florarmos instintos construtivos
E que possamos compartilhar a sabedoria um com os outros para o nosso bem e crescimento do universo.
Façamos das nossas posturas nesta terra como servos. se nós não servir a nossa própria espécie como esperar que o universo nos sirva com sua infinita sabedoria.
Vou pedir liçensa para usar uma frase de Carl Sagan (se não mudarmos seremos nos o desperdicio de espaço no universo).
um abraço a todos os professores do OVNHoje especialmente para n3m3
O.H. no futuro próximo, será uma das bases da resistência, N3m3 será um dos líderes dessa resistência, e nós seremos, os soldados dessa libertação! Palavras de um Mago. Fui…mas volto.
Claro que podem, todos devemos nos preparar comprando armas e estocando comida.