Mensagem Alienígena é Finalmente Decifrada? (Republicação a pedido)

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: 2 min.
Ouça este artigo...

A pedido de nosso leitor Cláudio, publicamos novamente aqui um artigo datado dos primórdios do nosso blog, 28/10/2010, que fala a respeito de um ruído estranho que foi gravado pela sonda Cassini da NASA, ao se aproximar de Saturno.

Cláudio menciona em seu e-mail que seria interessante a republicação deste artigo, pois ultimamente têm havido muitos comentários sobre as luas de Saturno.  Inclusive, recentemente publicamos sobre a possibilidade da existência de vida, mesmo não sendo inteligente, em uma delas.

Veja abaixo o artigo publicado aqui em 2010 sobre a alegada mensagem alienígena:

(28/10/2010 – 07h17min)

Em 2004, um estranho sinal foi captado pela sonda Cassini da NASA, quando ela se aproximava do planeta Saturno.

O Professor Donald Gurnett trabalhou com sua equipe da Universidade de Iowa, nos EUA, para tornar o sinal possível de ser escutado pelo ouvido humano.

Em 2007, o perito de audio Jost vanDyke mudou o tom da gravação original e descobriu o sinal secreto, que parecia imitar a voz humana, mas que até então ninguém tinha sido capaz de decifrar.  Para o espanto de todos, como pode ser escutado no vídeo colocado abaixo, a mensagem oculta dizia, em inglês: “you people are urged to drop the earthly impulse“, ou em português (tradução livre – n3m3), “recomendamos que vocês abandonem seu impulso terrestre”.

Seria este realmente um aviso para nós terráqueos?

Residi nos EUA por 17 anos, e tive tempo suficiente para aprender a língua inglesa, ao ponto de, modéstia à parte, adquirir fluência plena.  Assim, tomei o cuidado de escutar a mensagem do vídeo várias vezes, chegando à conclusão de que, se a mensagem for legítima, ela realmente diz o que se alega.

Então me perguntei: se esta realmente tenha sido uma mensagem para a raça humana, por que seria ela em inglês?  Suponho que como a sonda era de um país de fala inglesa, nada mais natural do que passar uma mensagem em inglês para o dono da sonda.

Quanto ao especialista em som Jost vanDyke, fala-se que ele é um engenheiro de som altamente respeitado e seu trabalho é exemplar.  Ele teve a visão de reconhecer que havia algo na transmissão, e levantando o tom por 12 pontos, conseguiu decifrar a “impressão de voz”.  Ele declara que não houve nenhum outro ajuste ou manipulação do áudio.  Aparentemente qualquer pessoa pode reproduzir a mensagem, usando a mensagem original da Universidade de Iowa e ajustando o som, usando qualquer software gratuito de manipulação sonora, como por exemplo o Audacity.

Decida por você mesmo, assistindo ao vídeo e escutando a mensagem:

Fonte do vídeo: Theroslinfiles

n3m3

NÃO ESQUEÇA DE VISITAR NOSSA PÁGINA PRINCIPAL: OVNIHOJE.COM

NotíciasVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (183)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
    • n3m3

      Realmente Rael. Obviamente não se pode acreditar sem que sejam realizadas maiores investigações, mas que é um fato muito curioso, isso é!

      • Vinicius

        cara, acho q é muito provavel que exista seres extra-terrestres, mas que nao consigam falar ingles.

        se isso acontecesse, seria muito, muito mais facil nos comunicar com eles.nao sei se a nasa respondeu a essa mensagem.se os et's querem falar conosco, por que nao veêm até nos. e nao se limitam apenas a comunicaçao a distancia ?

        fica ai uma ótima pergunta. as pessoas tem q parar de ser ignorantes e mostrar do que realmente somos capazes!!! .

        • wlady polaskka

          algumas linguas mortas do planeta terra misturada com masterização sonora tosca nada mais,ligua nativa e mais antiga desse planeta é o latim,aramaico,primeira lingua romana,egipicia,ai o danadinho do et escolheu a ligua inglesa e americana,danado a lingua mais falada no mundo hoje é o mandarim chines,depois os ingles,espanhou e portugues no canada são faladas mais de tres linguas e vinte dialetos aborigines,ai esse danado me vem com ingles. sory

          • Mike

            “Então me perguntei: se esta realmente tenha sido uma mensagem para a raça humana, por que seria ela em inglês? Suponho que como a sonda era de um país de fala inglesa, nada mais natural do que passar uma mensagem em inglês para o dono da sonda.”

            • Bruno

              Pq os EUA não poderiam ficar para trás. se fosse uma linguá tinha q ser a dos americanos ^.^,
              vai ver os ets aparecem na terra, para reabastecer a nave com hambúrgueres do Mc. pois ficar vigiando a terra cansa, imagina ficar voltando a terra natal pra pegar um PF(prato feito) ^.^ doideira né uahuahuahua

        • tonygalletti

          Você só pode estar a brincar em mencionar um “disparate” nesse sentido….. Já percebeu que a Humanidade inteira repousa num controle mental? Alienígenas não se subvertem a controles mentais alheios…. Alienígenas sejam eles detentores de quaiquer prioridades detêm em sim Consciência de Unidade Racial”….

          Se eles decidiram mandar uma mensagem em língua Ingles ´eporque sabem de nossa história e sabem muito sobre a elite que nos governa e nos vende a alienígenas regressivos…

          É em Ganimedes que existem bases de alienígenas com prioriades pacíficas e não irão sequer se aproximar do governo desse mundo porque eles sabem da sujeira de nossos governos… Eles se limitam à cimunicãção à distância porque sabem que nossos governos não darão boas vindas a eles e eles sabem dos acordos de nossos governos e de nossa selvageria como raça.

          • tonygalletti

            *Você só pode estar a brincar em mencionar um “disparate” nesse sentido. Já percebeu que a Humanidade inteira repousa num controle mental?

            Alienígenas não se subvertem a controles mentais alheios. Alienígenas, sejam eles detentores de quaisquer prioridades, detêm em si “Consciência de Unidade Racial” – coisa que nós não temos ainda.

          • paulo

            Tomou o remédio hoje?

    • Ronald J. J. Adams (fake name)

      This is a very old code, wasn’t meant to be heard as an audio file. I can read Portuguese well enough to understand most of what is written in this page and its comments, so I’ll just explain what I know.

      I used to work for NASA, then the army needed aid back in Nevada, to where I was sent after. The military base in question was used for the single purpose of decoding messages such as this one, and figuring if they were fake, or what they were.

      We are tracking, by audio recognition, the audio files that we have decoded. The one in this very page is one of the most important ones, for it is veridical.

      Normally we can discover fake audio signals from the analysis of their origin, most of the fakes have a trace back signal that allow us to find their source back in Earth, such as emitted radio signals by purpose or just random noises.

      The 42-05 F signal (the one you have in this page) is one of the most important audio files we have ever decoded. It doesn’t trace back to Earth, in fact, it does not trace back to our solar system at all, but to a remote location that I cannot publish without being penalized.

      But if you think the message is what the video says it is, you’re wrong. The file isn’t supposed to mean anything to the ears, no. This is a binary code, and it stands for the following message, that has been translated from Lath to English (yes, the original binary code was sent to us in Lath, I couldn’t believe my eyes when I first read it, I knew it was Lath, but I don’t really know how to read Lath, so we sent to a friend of mine who lives in Italy and he sent it back to me, translated):

      “We mean you no harm, time is passing to fast for your people, we have been watching you. We are not allowed to help, you must help yourselves, time is of an essence, there will be no assistance from us, if your people fail to survive. This is our one and only message, you won’t hear from us again, we are leaving ‘quadrant’ (classified), we fight back, you must do the same.”

      There is more to it, but it couldn’t be decoded from binary to any words, it were just (apparently) random characters.

      Listen, pass this message on, I’ll have to go low profile, I’m doing this since this web site should be safe for me to put this message.

      They have left us alone, and they have predicted that our civilization is going WRONG, we must change that, for there will be no help from outside.

      • MTG

        what is the purpose of commenting just a piece of this message. As far as i’m concerned, you already have crossed the rubicon, and so why don’t you tell us the information you say is classified, i mean the quadrant

  • ALINE

    “you people” deu pra entender bem … mas o resto é sugestivo =x

    • n3m3

      Aline, tentei imaginar (escutar) outras coisas, inclusive com os olhos fechados, mas acho que meu cérebro já estava viciado com o que está escrito no vídeo.

      • INIMIGO_MEU

        Estranho comigo tbm , na minha mente ficou fixado o texto e não consigo me concentrar em outra possibilidade no texto 🙁

        • TiagoTK

          You people of Earth are not the only humans =P

  • Fernando Ramos

    Uma pequena pesquisa no Google deixa-nos perceber que Donald Gurnett é uma pessoa com algum peso no meio científico.

    No entanto pergunto-me até que ponto a procura de uma voz ou algum tipo de comunicação na gravação não foi o motor para, inconscientemente e através da tentativa e erro, chegar a este resultado através do ajuste de frequências?

    A ser assim é, de facto, uma enorme coincidência. Mas elas por vezes acontecem…

    • n3m3

      Certamente Fernando há espaço para todos os tipos de interpretação aqui, e até mesmo interpretar estes sons de outra forma.

      Contudo, cá entre nós, deixando de lado o fato de ser ou não uma mensagem alienígena: esta mensagem não reflete exatamente aquilo que precisaríamos fazer, ou seja, sermos mais espirituais do que materiais? Pena que não podemos comprovar sua veracidade.

      • Emerson

        Matéria e espírito devem ser como um par de asas, ambas deve ter as mesmas dimensões para que aja um equilíbrio.

    • Bruno Marcellus

      Pensei assim também. Às vezes queremos tanto algo, que acabamos encontrando sentido onde não há nada. Isso geralmente não é nem proposital. Mas nossa mente cria uma realidade inesistente. Um exemplo disso é a numerologia, cabala e afins. Eles encontram sentido nos números e muitas vezes realmente parece fazer sentido. Mas será que não faz sentido pq, no fundo, queremos que faça? É, na minha opinião, o mesmo princípio desta mensagem.

      Creio que, se uma civilização alienígina fosse capaz de responder em Inglês, significa que foi muito fácil para eles entenderem nosso idioma e responderem usando a mesma lingua do sinal de origem. Mas então pq tanto mistério na resposta? Pq um sinal codificado no meio?

      Sinceramente acredito que eles simplesmente responderiam na mesma frquencia de transmissão da Sonda para nós detectarmos o sinal facilmente e o enterdermos sem “malabarismos”…

      Pq, como você disse, eles inconscientemente através de várias tentativas, acabaram chegando a esse resultado, ou seja, deram sentido ao que talvez não há.

      Claro q posso estar enganado.

      Mas na minha humilde opinião, creio q seja isso.

      • tonygalletti

        Nossa tecnologia e nossos recursos ainda são da idade da pedra em relação à tecnologia e aos recursos deles…….. E, cá entre nós… Eles não se sentem obrigados a dar tamanha atenção a nós como você sugestiona. Dê uma olhada global e holográfica em nossa Humanidade e você terá a resposta do porque desse sutil descaso por parte deles……

        Eles não são mesmo obrigados a servir de babá a uma Humanidade birrenta e dogmatizada por milênios….. E corremos ainda o risco de sermos exterminados e eles ainda assistirem a nosso extermínio de camarote.

        (hoje eu não to bem… dores nas costas e mal humor)
        :/

        • Bruno Marcellus

          Mas usando seu mesmo argumento chegamos a mais uma questão: Se eles não se sentem obrigados a dar tamanha atenção à nós, então pq nos enviariam essa mensagem codificada?

          Creio que neste caso se pode aplicar a Navalha de Occam.
          O que é mais provavél?
          1 – Que um Sinal de uma civilização Alienígina de centenas ou milhares de anos mais evoluída que o ser humano, foi enviado a uma Sonda Americana que passava pelas proximidades de Saturno. Este Sinal estava codificado por razões aparentemente desconhecidas e somente após anos de análises conseguiram decodificar o Sinal, que a grosso modo, é uma “voz” dizendo em Inglês para abandonarmos nosso impulso Terrestre. Sem considerar que o sinal mesmo após decodificado, não está tão claro e aberto a mais interpretações.
          2 – Ou que o “Sinal” nada mais é do que a própria frequencia de radio natural de Saturno e/ou um de seus satélites natuaris que após ser filtrada e analizada, faz lembrar uma mensagem em Inglês. Um simples coinciencia cósmica.

          Eu quero acreditar. Mas os fatos demonstram o contrário.

    • tonygalletti

      Ah tá!!! Apresentar uma coincidência fantástica pra justificar um ceticismo? Argumento “failed”.

      Conta outra!

      • Bruno Marcellus

        Não é uma coincidencia fantástica mão caro tony. Isso é mais comum do que parece.

        Todos os Planetas emitem frequencias de radio que são, obviamente, inaudiveis ao Ser Humano. Mas se processadas para se tornarem Audiveis formam os mais diversos Sons. Alguns muito bonitos inclusive.

        E se formos processando esse som (diminuindo a velocidade, adicionando filtros, etc) acabamos encontrando sentido onde na realidade pode não haver. É o mesmo princípio de se escutar uma música ao contrário para ver se há uma mensagem escondida. A Xuxa sabe muito bem disso… He he.

        Na minha opinião, esse mensagem só teria realmente sentido se fosse CLARA E OBJETIVA. Mas ela não está clara, pois o som está muito distorcido. Da mesma maneira que se pode entender: “You people are urged to drop the earthly impulse” também da pra entender isso: “Your bipolar world has a lot of white corn mousse”… Escute de novo tendo em mente a nova frase e verá que tbm parece… Ou seja, a mensagem ficou muito aberta a interpretações.

        E mesmo se na mensagem fosse clara e desse para entender exatamente o que estão dizendo, a frase em si não faz muito sentido. Pois o que “Eles” querem dizer com “Abandonar seu impulso terrestre…” Quando li pela primeira vez pensei: “Hã…?” Não tem muito objetividade isso.

        Mas essa é apenas minha humilde opinião.

        E sinceramente, não é legal quando você diz “Argumento ‘failed'” ou “Conta outra”… Pois parece que você sabe mais do que o restante dos meros humanos. Não só nos meus comentários, mas de todo mundo com quem você não concorda você faz isso. O fato de você não ter a mesma opinião da pessoa não quer dizer que o argumento dela não é válido. A não ser que você tenha como provar o contrário…

        • Ana Frost

          Quanto a mensagem, acredito que quando se refere ao Impulso Terrestre, estava se referindo ao “Impulso Cósmico” que vem sendo realizado há poucos anos.
          Pensando como “historiadora” a mensagem alcançaria a quem pudesse entender seu significado.
          Esta é uma possibilidade.

      • Maestrina

        Entendo o que você diz Tony, mas se alguém quer realmente se comunicar porque usar a pior forma possível para fazer isso?

        Afinal eles querem se comunicar ou não? Se sim,porém não parece…

        Não acho que os ETs tenham obrigação de interagir conosco, mas se por um instante querem interagir, porque como “seres evoluídos” eles fazem isso de forma tão precária? Vai me dizer que os ETs não tem meios para enviar uma mensagem clara e limpa?

        Parece que o serviço do ET foi na base do “a ta bom assim, eles nem vão acreditar mesmo”…

    • Marujo

      Com todo o respeito, Fernando, estou esperando que te respondas e, então, nos diga o quê temos aí: real comunicação ou coincidência?
      Grande abraço.

  • Diogo

    Parece haver um ruido sobre modulado na mensagem, talvez se passar um filtro de frequência, ficará mais clara…

    • n3m3

      Diogo, não tive tempo ainda de "fuçar" o áudio, mas se você descobrir alguma coisa, fique à vontade em colocar aqui. Aliás, se descobrir algo extraordinário, poderemos até fazer uma matéria especial, afinal, a interatividade com os leitores é importante para todos.
      Abraço,

  • Marcelo Bá

    Eu acredito que seja "you people are urged to drop the nuclear impulse" nos alertando sobre o perigo e os riscos do uso da energia nuclear… principalmente como arma…, teria mais sentido…rs

    • n3m3

      Marcelo, fui escutar novamente e me pareceu que está mais para "earthly" do que "nuclear". Mas para ser sincero, o final da mensagem está bem destorcida, assim fica difícil dizer. Abraço,

  • Marcelo Bá

    Se bem que interpretando impulso terrestre como veículos, também teria um certo sentido.. pois eles poluem e matam mais do que qualquer outra coisa….

    • n3m3

      Se as previsões do Stanley A. Fulham estiverem certas, quanto à preocupação dos alienígenas sobre a poluição da Terra, então faz sentido o que você escreveu.

    • mago53

      O toque é para mudar. Evoluir. Senão continuaremos no abismo.

  • Gilmar Coimbra

    Não precisamos de uma mensagem obtida através de uma Sonda Espacial para sabermos tais coisas. Há, como alguns dizem, uma imensa insensatez e uma incomensurável ignorância humana no que tange a "existência" de Vida Inteligente" noutros planetas e noutros planos de Vida.

    Grande parte da ciência atual é limitadíssima no que tange a "existência de outras dimensões"!
    Usando apenas a mente racional e dedutiva, querem compreender e provar algo que não está ao alcance do "como e do quando queremos"!

    Creem a maioria dos cientistas ainda hoje que, usando os limitados recursos dos "cinco sentidos humanos", e o que se consegue através deles "construir e criar", que faremos contatos e deles nos aproximaremos, quando e como bem desejarmos.

    Vejo nisso uma incomensurável incompreensão e estupidez humana!

    Há quem duvide e até 'tente provar o contrário', que exista Vida Inteligente noutros cantos do Universo, tendo como única verdade de si e para si mesmo, a existência do próprio ego.

    Veja o "nível" a que chegamos e estamos!

    Mas há quem 'saiba desde sempre' que "eles", irmãos do Cosmo, sempre estiveram e "estão" entre nós!

    Mas, perguntam as mentes concretas e lógicas, porque não os vemos, não fazem contato conosco, não se mostram, não se revelam…???

    Para estes, principalmente o cientistas, uma boa resposta seria (ou é): vasculhe dentro de si mesmo, cala tua tagarela e limita mente racional, aquiete-se, apenas observe, sinta, e saberás que a Vida é Una!
    – Desta experiência, se for bem sucedida, podem vir ajuda e o "Contato com outros seres de outras dimensões, 'E' de nível Mental bastante Superior, se tornar possível!

    Com a mente lógica e dedutiva, jamais será possível confirmamos tais coisas quando o quisermos e procuramos, mas tão somente quando "eles" assim o desejarem e permitirem!

    E "eles" já fazem isso cada vez com mais constância e visibilidade!

    Alguns já percebem e "sentem" isso!

    • tonygalletti

      Eu que o diga…….. Longe de mim a pretensão…

      • ALEXANDRA

        SABE QUAL É MINHA OPINIÃO TONY? PENSAMOS EM PROCURAR VIDAA INTELIGENTE EM OUTROS MUNDOS, ELES TBM DEVEM PENSAR ASSIM,SÓ Q PARA ELES NAO SOMOS INTELIGENTES PQ NEM CONSEGUIMOS DECIFRAR O Q NOS MANDAM DE MENSAGENS, ACHO Q PARA ELES É O MESMO QUE NÓS TENTARMOS NOS COMUNICAR COM NOSSOS ANIMAIZINHOS DE ESTIMAÇÃO, ELES ( OS ANIMAIZINHOS DE ESTIMAÇÃO) MAIS SENTEM DO QUE REALMENTE ENTENDEM O Q NÓS DIZEMOS A ELES, PENSO Q ESTAMOS COMEÇANDO A ABANAR O RABO AGORA QUANDO ELES ( OS REALMENTES INTELIGENTES) MEXEM COM A GENTE E FICAMOS TODOS EUFORICOS E FELIZES POR SENTIRMOS ALGUM TIPO DE CONTATO COM ELES, ACREDITO Q OU ELES ESTÃO DE SACANAGEM COM AGENTE COM ESSAS MENSAGENS Q GERAM TANTOS ACHISMOS OU REALMENTE NAO TEMOS AINDA EVOLUÇAO MENTAL PARA ENTENDERMOS O Q ESTA SENDO NOS PASSADO E CONTINUAMOS ABANANDO O RABO

  • n3m3

    Gilmar, obrigado pela grande colaboração.

    Abraço,

  • Igor

    quanto a " impulso", creio que se refira ao comportamento humano, em geral egoísta. talvez devessemos nos tornar " conscientes"…

  • n3m3

    Sim Igor,

    Infelizmente, como um todo, a raça humana é muito egoísta. Nós só saimos do "modo egoísta" quando enfrentamos tragédias e catástrofes. Por que será que normalmente não conseguimos controlar este "impulso"?

    Talvez um dia conseguiremos.

    Abraço,

  • oiaoiaoia

    A questão é que este impulso pode ser qualquer coisa, e não só social como humanos tendemos a pensar ser.

  • Caio

    Você mesmo comentou: "Obviamente não se pode acreditar sem que sejam realizadas maiores investigações"

    Se forem investigar, vão descobrir que é alguma farsa, assim como tudo relacionado a OVNIS. Tudo fruto da imaginação de algumas pessoas que não tem vida e passam o dia inteiro olhando pro céu procurando por algum brilho estranho ou tentando traduzir "transmissões alienígenas" (chiados) de rádios amadores, depois, eles jogam as "conclusões" na internet e um monte de bobo acredita…

    • n3m3

      Caio, nem tudo relacionado aos OVNIs são farsas. Eu mesmo presenciei eventos que não eram possíveis de serem explicados como ocorrencias naturais, ou qualquer outra coisa.

      Obviamente, respeito seu ponto de vista.

      • Caio

        Por que será que os et's e seus discos voadores só aparecem pra quem acredita neles? Vocês vêem uma luz no céu e pensam:

        "É um avião? Não…"

        "É um helicóptero? Não…"

        "Ah! Então é um disco voador!"

        Como você pode afirmar que o que você viu não era possível explicar como ocorrência natural ou qualquer outra coisa? Como você chegou à conclusão de que era um OVNI? Você estudou o fenômeno?

        Vocês falam muito do "egoísmo" humano, mas vocês estão pressupondo que nós já conhecemos e sabemos explicar todos os fenômenos da natureza, isso não é um pouco contraditório?

        Não estou querendo ofender a ninguém, pois apesar de não acreditar nisso tudo, acho interessante. Digo isso porque logo logo alguém vai aparecer e dizer "Se não acredita não acessa o blog", ou coisa parecida…

        • n3m3

          Caio, não é verdade que OVNIs só aparecem para quem acredita. Eu não acreditava e ví, daí acreditei. Agora verdade sim é a declaração de que muitos que não viram não acreditam, como você. E isso é perfeitamente normal.

          Sou astronomo amador e sei muito bem discernir entre avião, helicóptero, ou algo inexplicável. Aliás, logo irei relatar em um artigo, um dos meus avistamentos, o qual tem sido relatado por muitos, inclusíve com filme.

          Devo reiterar que OVNI não quer dizer Nave de Alienígena, mas simplesmente Objeto Voador Não Identificado. E isto significa algo que não pode ser explicado como processos naturais ou fabricados pelo homem. Só isso. Não precisa temer o nome, nem o fenômeno.

          Agora, ao invés de dizer que não acesse o blog, peço justamente ao contrário: que venha sempre e exponha seu ponto de vista a hora que quiser (obviamente sem ofender ninguém). O blog está aqui para isto mesmo, ou seja, analisar cada artigo publicado e levantarmos as possíveis causas. Ninguém está forçando nada à ninguém. Acredita ou não, quem quiser.

          Respeitamos a sua opinião e queremos ouví-la.

          • wlady polaskka

            isso é verdade

            • Senhor Spock

              ??? Obrigado pelo envelope! Ainda não abri! Dia 18.

        • André

          Caio. Eu não acreditava e presenciei por duas vezes fenômenos que não posso explicar. Sou ateu e nunca usei drogas. Sou muito cético quanto a relatos e provas vinculadas à internet. Mas, há muita coisa que realmente foge do entendimento e até do natural.
          Não creio que uma raça alienígena esteja preocupada conosco. Muito menos acho que enviariam uma mensagem em inglês e totalmente distorcida. Talvez, um código binário ou qualquer outra forma matemática. Bem, se é uma raça desenvolvida a ponto de cruzar a vastidão do espaço à procura de outras formas de vida, creio que eles não iriam querer contato com os humanos. Nós somos primitivos e pior, somos agressivos. Acho que o máximo que eles fariam, seria uma pesquisa sobre nosso comportamento, assim como um programa sobre animais que vemos na tv fechada. Nós não teríamos muita importância, justamente pelo nosso grau de evolução social e tecnológica. Somos apenas uma raça que poderá ou não evoluir.
          Abraços, e continue curioso. 🙂

          • ALEXANDRA

            NÃO PODERIA SER MAIS PERFEITA SUA COLOCAÇÃO, ACHAMOS Q SOMOS MUITA COISA, Q ESTAMOS PREPARADOS PARA UM CONTATO, MAIS ELES NAO ESTAO NEM UM POUCO EXITADOS COM A IDEIA DE VIR AQUI NESSE MUNDO SELVAGEM E PRIMITIVO Q ACHA Q JA SABEM DE TUDO, QUE ACHA Q JA ESTA PREPARADO PARA O CONTATO COLETIVO, NAO CUIDAMOS NEM DOS NOSSOS BICHOS E QUEREMOS Q ELES VENHAM EM ESPLENDOR E GLORIA SALVAR UMA MANADA (NÓS) INTEIRA NESSE PLANETINHA SÓ POR CARIDADE COSMICA?

        • Marujo

          Obrigado pelo alerta, Caio!
          Puxa vida, finalmente acordei deste sonho (discos-voadores, extraterrestres, etc.). São apenas aviões, helicópteros (e muitos balões). Enfim, apenas fenômenos naturais ou qualquer outra coisa (melhor mesmo é nem pensar que seja outra coisa). Ufa, muito obrigado.
          E vamu que vamu …
          (HEHEHEHEHEHEHEHEHE)

        • Fritz

          com esse tipo de pensamento, vc só ofende a voce mesmo

    • Daniel Moura

      Ei Caio , eu ja vi duas vezes OVNIs, o assunto OVNI nao tem essa proporçao atoa

      • Daniel Moura

        sendo uma delas eu vi com extrema nitidez a nave, o problema é que ninguem fica prestando atençao nos ceus , e por isso acabam nao vendo nada

    • tonygalletti

      Eita pau!!!! E ainda há pessoas que não compreendem por que os benevolentes não se apresentam.

      PQP… Eu mereço ler isso……… Vamo fazer o seguinte? Vamos pegar as evidências e jogá-las no lixo…. Que tal?

      As luzes de Phoenix, por exemplo, que céticos desarrazoadamente afirmaram serem sinalizadores militares, mas que sabemos que sinalizadores miltares pelo comportamento e características não eram… Vamos aceitar sendo sinalizadores militares, exemplificando, pra dar termo ao status quo que você me parece defender….

      Quer ainda que eu mencione mais alguma evidência a ser jogada no lixo?

      Pra você chegar aqui e demover dentro de mim que aliénígenas não existem você terá que ter uma sofisticação de argumento sem igual….. E garanto a você estou aberto humildemente a ser demovido do que as evidências me mostram.

    • Fritz

      ahahhaha, parece minha vó falando, não sei se dou risada ou se choro com a condição de certas mentes

  • André

    Isso ai ta mais pra os discos de XUXA tocado ao contrário. Pura coincidência!! Se alguma vida inteligente quer se comunicar conosco, o fará as claras, não vai precisar técnicos monstros em áudio para decodificar nada, no máximo um linguista !! A mente humana realmente é tao poderosa, que faz acreditar em tantas coisas, e estavam tão crentes que iam achar algo que acabaram achando. Esse som se PARECE com essa palavra, e foram juntando com outras coisas que se parecem e pronto. A mente acredita no que ela quer. Alguns exemplos:

    Placebo – A pessoa acredita que está tomando um remédio e acaba melhorando

    Fantasmas – Só quem acredita que vê. Qualquer vulto criado pela ilusão de ótica ou por outra fonte, é cegamente interpretado como fantasma para quem acredita.

    Deus / Papai Noel – Você cresce acreditando neles, porque seus pais te estimulam pra isso. Até acredita que viu ele saindo pela chaminé hehehe!. A diferença que quando chega a idade te avisam que um deles realmente não existe, você demora a acreditar mas acaba aceitando depois de algumas provas e de testemunhos dos parentes mais velhos.

    Eu acredito que exista outros seres com inteligência igualável ou até maior que a nossa em algum lugar, afinal o universo é muito maior do que qualquer um aqui consiga imaginar, mas não vamos deixar nossa VONTADE de encontra-los distorcer a realidade só para "plantar" uma prova dessa existência.

    • n3m3

      André, obrigado pelo comentário.

      Este blog está aqui para isso mesmo: para que exponha suas opiniões. As matérias são colocadas e analisadas por nossos leitores, que estão livres de opinar, para que outros possam usar, ou não, as informações.

      Como você falou, eu também acredito piamente na existência de outros seres lá fora no universo. Penso que o contrário seria um verdadeiro milagre.

      Quanto à esta mensagem, não podemos alegar absolutamente nada, somente a expomos como mera curiosidade. Contudo, vale dizer que mesmo não sendo o mencionado acima a explicação plausível para ela, a mesma ainda continua sendo um grande mistério para os cientistas.

      Abraço e visite-nos sempre.

      • Gabriel

        Cara, claro que existe vida la fora… Na real, quem acha que no universo INTEIRO, INTEIRINHO, só existe a raça humana? DUVIDO

        Não saímos nem da Via Lactea, há matéria a bilhões de anos-luz daqui, ninguem nunca descobriu essas materias…

        Somos uma espécie muito estúpida, e especulamos coisas que não tem sentido nenhum como esse som… Agora me diga como o som se propagou no vácuo? Pura coincidencia…

        Mas com toda certeza, existe formas de vida além da nossa neste universo…

        Ainda não descobrimos:

        TELETRANSPORTE

        ESTUDO DAS DIMENSÕES

        DISTORÇÃO DO ESPAÇO-TEMPO

        Temos muito o que aprender não é mesmo?

        • wlady polaskka

          caro senhor a propagação do som pelo espaço e tempo é dada hoje como impossivel,os sinais de espaçonaves como a discorvery leva um tempo absurdo em dias de hoje para chegar ao distino ,é necessario um transmissor e um recptor de igual frequencia e extremamente potente.corrija-me se estiver errado

  • Glenn Hummes

    "You people are urged to drop the earthly impulse"

    "Vocês, pessoas, são instigados a abandonar os impulsos terrenos"…

    Que impulsos terrenos? Para quê mandar uma mensagem tão imbecil como essa?

    Seres inteligentes? Seres que se comunicam com esse tipo de mensagem, ou dobram cana e trigo, ou através de esquizofrênicos não são mais inteligentes que um humano…

    Aliás, qualquer manipulação de áudio, seja para qual fim for, já estraga o sentido da mensagem e é manipulada ao bel prazer de quem a faz.

    • Matheus Retegui

      Suponho que isso seja uma ameaça à Terra. Eles são mais inteligentes que nós, um exemplo disso é que eles devem estar lá à milênios e não saíram dali fazendo "escândalos" simplesmente ficaram na deles…

    • Rodrigo

      Impulsos terrenos ou impulsos terrestres permitem interpretações muito ambiguas. Aliás, essa mensagem toda é bem ambigua. Observe que a escolha das palavras não é muito comum, mesmo para quem estuda ou entende inglês perceberá que há algo um pouco estranho nisso.

      Até não duvido da autenticidade dessa mensagem, mas sem remover o ruido e ouvir com clareza, acredito que fica fácil confundir algumas palavras.

      • Matheus Retegui

        eles só mandaram uma mensagem, é claro que não vai ser tão fluente pelo fato de eles serem outra raça e tals, mas eles sabem que nós apelidamos nosso planeta de Terra, sabem que veio de lá e sabem falar a nossa língua…

        • Rodrigo

          É exatamente este o ponto. Se esta forma de vida inteligente mandou uma mensagem em inglês, a mensagem deveria fluir de uma maneira mais simples, e não tão ambigua. Está dando a impressão de que as palavras foram tenebrosamente escolhidas.

    • tonygalletti

      Mas um defensor do “status quo” – Já vi que o povo disposto a jogar as evidências no lixo será grande….

      Precisamos ser salvos não do mármore do inferno, mas sim da insistência em sermos ignorantes… Você não tem noção da sujeira que existe no mundo… E mesmo assim você ainda exige apresentação dos alienigenas diantes da selvageria humana?

  • Bilú

    Busquem conhecimento!

  • Ursinho Bilu

    O.O'

    corram para as colinas!!! desculpe….

    • Alan

      busquem cal e cimento

  • Biluzinhu

    Com certeza é NUCLEAR IMPULSE…..agora ferrou!!!

    • geekgata

      Eu tb escuto nuclear. O.o

  • Luis

    Realmente interessante… pelo menos a voz não é igual do Bilu XD

    btw a tradução pra o earthly acho que ficaria melhor com terreno/mundano …mas isso é só oq eu acho XD

    []'s

  • Eduardo

    Que babozeira,os Et´s Falam Inglês?

    isso tem que ser muito melhor analizado.

    • tonygalletti

      Não é baboseira. Eles sabem da Universalidade da Língua Ingles em nosso mundo.

  • Weberty

    Se é verdade eu não sei pois n vi nada na midia ainda pra algo tam "importante", mas se voces raciocinarem vam ver que a menssagem é pura e exclusiva para os Americanos EUA, quem tem bombas Nucleares armazenadas? quem ja usou elas? quem vive se metendo onde não deve e se achando a potencia mundial ? sem não obedecer eles ja imaginal né considerado terroristas e por ai vai pois so a lei deles que imperam ou seja menssagem feita pra eles mesmo queseria correto afirmar mas que eles não colocaram dessa forma pois são Americanos né mas devia ser assim "NUCLEAR IMPULSE".

    • tonygalletti

      Exacto!

  • Carlos

    Eita mentira danada. Jost Van Dyke foi um famoso pirata holandês, que realizava saques na região das Ilhas Virgens Britânicas, que viveu entre os séculos XVI e XVII. Que eu saiba, naquela época não existia engenharia de som ainda, e nem sondas espaciais. Mais um fake pra coleção.

    • n3m3

      Carlos, obrigado por sua demonstração de conhecimento em história geral. Agora sabemos que só existiu um Jost Van Dyke em toda a épica jornada humana, pois ele é um ser exclusivo dos séculos XVI e XVII. 🙂

      • Castor

        oi amigo eu sei que foge do tema.Mas ,esta mensagem me fez lembrar o filme contato de 4 grau. muitos dizem que o filme foi uma farsa.Mas eu me intriguei com certas coisas,como a mensagem que o et dizia que era Deus (com um tom de voz semelhante a esta) . e o filme que foi gravado do carro do policial flagrando uma grande nave sobre a casa.
        neme,por favor cara, faz uma matéria sobre isso!!!gostaria muito de saber até onde vai a veracidade e a farsa do filme.

        um forte abraço e me perdoe pela fuga do tema em questão!!

        • Jam

          Castor! tenho este filme: muito louco mesmo. faltou você mensionar que estava na Lingua Suméria contida no audio exposto no Filme, tudo estava em perfeito SUMÉRIO.

          Conforme fora traduzidas certas “PARTES” pelo especialista naquele IDIOMA. Ou seja a Lingua do passado dando suas caras no presente, imagina juntando uma coisa a outra: talves seriam sobreviventes remanescente por descendências daquela Época ou os tais SERES que fizeram a História do passado que chegou até nós.

          Eu também vi dizer que era uma História falsa sendo montada e gerando um belo Filme. Prefiro acredita que tudo aconteceu de fato e é real. Apesar que temos as junções de dois tipos de gravações: as reais e as fictícias no Filme.

          O que me impressionou mesmo foi a NAVE capturado pela “Cameras do Carro do Policial” que foi escalado para fazer vigília na frente da residência. Ele teve uma boa surpresa na missão para não deixar a moça sair da casa.

          As cenas são fortes do cara parecendo que estava sobre efeitos malígnos e qie lembrava estar sendo EXORCIZADO. Depois o cara fica sem movimentos, tendo que ficar em cima da cama.

          Os vídeo do audio na lingua: > http://www.youtube.com/watch?v=rH6B7cNehNE&feature=related e este > http://www.youtube.com/watch?v=v9G9Rg4LwDM

          • Jam

            * Sobre este caso: Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade sobre esta História nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler interpretada no filme por “Milla Jovovich’.

            Ela começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público.

            • mago53

              Jan vi este filme, realmente chocante, e tem imagens reais. Mas alguem do site disse ser armação, mas sabemos muito bem q. sempre q. aparece alguma pista, alguem tenta desmentir. Não tenho tecnologia e conhecimento para pesquisar a verdade, mas gostaria q. vcs. q. tem, tentasse esclarecer para o pessoal do site. Se for verdade, é uma prova de conspiração dos governantes com essa raça alien.

  • Guilherme Gallo Rodr

    Quem ensinou inglês para os alienígenas?…

    Mas será isso real? Será que foi algo "inventado" pela NASA para desviar atenção ou cobrir fatos que eles e que o governo realmente não querem que sejam expostos? Seria um maneira de contornar uma situação? Ou será realmente uma mensagem alienígena? Ou apenas estamos ouvindo o que queremos ouvir?

    Ha muita controvérsia e conspiração por trás disso, mas poderia ser verdade também! Porque não? certo?

  • Weber

    Acretito assim, como alguns colocaram acim,a que o universo é um tanto "Grande" para abrigar uma unica especie de vida, a nossa. Trabalho com som e extrai e filtrei o audio para tentar copiar o mesmo efeito de audio, da mensagem usei "n" efeitos e consegui "entender" somente "your" mas pq eu queria houvir isso, peguei a mesma messagem, a do site e a minha e mostrei para um colega que nao sabia o que era, ele nao consegui houvir nada, nem na minha nem na original do site e ainda me perguntou e isso nao era interferencia.

    Acredito que nessa busca de vida acreditamos em muitas coisas, as quais nao existem.

    Chegamos em um ponto onde nossos conhecimentos estão limitados a nossa tecnologia, vemos relatos de pessoas que viram OVINIS e bixos saindo de dentro com cabeça grande membros finos e etc e ficamos nos perguntando pq nao falaram com a gente, como conseguem viajar anos luz ate aqui so para passar por cima de nossas cabeças e deixar uma menssagem toda corrompida, poucas provas, imagens distorcidas e borradas. Não quero derrubar crenças até pq sou ateu e isso me ajuda muito em provar o que é imaginação e realidade, não estaremos aqui quando alguma vida fora do nosso sistema solar se pronunciar e se pronunciar.

  • Anônimo

    sempre li que o unico sinal de radio, aceito oficialmente pelos meios cientificos como origem fora da terra, fosse o "codigo wow"

    ou "signal wow"

    nunca tive conhencimento desse suposto sinal de radio.

    esse som, mais pareceu o som codificado do primeiro filme do Transformers aushuasuhash

  • Josemir

    sempre li que o unico sinal de radio, aceito oficialmente pelos meios cientificos como origem fora da terra, fosse o "codigo wow"

    ou "signal wow"

    nunca tive conhencimento desse suposto sinal de radio.

    esse som, mais pareceu o som codificado do primeiro filme do Transformers aushuasuhash

  • Rodrigo-amador-de-hi

    Na verdade isso tb esta ligado aos illuminatis e isso que eles estão querendo dizer tomamos cuidado com a nova ordem mundial

  • Rafael Oliveira

    Essa mensagem me parece real sim!

    O fato de só entendermos o "you people" e depois o resto embola, nos mostra claramente uma outra civilização no espaço!

    porque digo isso?

    Simples. Uma outra civilização que nunca teve contato com o idioma quando tentar reproduzi-lo sem qualquer tipo de "ensino", acaba sem o domínio da língua!

    a dúvida é se de fato a mensagem é essa decifrada!

  • Rodrigo-amador-de-hi

    E rafael tem sentido

  • Rafael Oliveira

    OUTA COISA:

    pq o fato de só entendermos o "you people"??

    Simples! talvez a linguagem entre eles, não utilize o "r", assim como os chineses tem dificuldade para para pronunciar o "r".

    Tanto que só entendemos as partes que não apresentam "r"!

    • geekgata

      É verdade!

  • Marcelo

    Uma coisa que vocês tem que levar em conta, se essa mensagem for verdadeira, é que, supondo que eles aprenderam nossa linguagem monitorando nossas emissões de rádio, quanto tempo eles demorariam para decifrar nosso modo de falar e se eles teriam a tecnologia para reproduzir uma mensagem para a gente usando ondas de rádio de maneira que essa mensagem fosse totalmente compreensivel para nós. Acredito que "urged" não é muito usado hoje em dia. Acredito também que o inglês falado antigamente era um pouco mais formal do que usado hoje em dia. E eu me pergunto a quanto tempo essa mensagem foi enviada.

    O que me lembrou aquele filme Contato no qual os Ets mandaram uma mensagem usando uma imagem da segunda guerra mundial.

  • willks

    cara eu fiquei arrepiado com essas gravaçoes , acredito sim em vida fora do nosso planeta , como diz nosso amigos " o universo é muito grande " imaginem só por um segundo que essa mensagem é verdadeira!

    eu nao compreendo ingles pois nunca me interecei , mas sinceramente acredito sim que esta mensagem é real ,muito sinistro 😉

  • Marcelo Lima

    PUTZ,

    primeiro, nao precisamos de mensagens de seres mais evoluídos pra nos dizer que estamos fuden.. o planeta com nossa ignorância, arrogância …

    segundo, essa e uma mensagem de quem esta preocupado com o mundo e que nao tem ou nao pode ter contato direto com um representante terrestre.

    terceiro, nivel de importancia da mensagem e muito alta para um meio de comunicação fraco e possivelmente falho! ( facilmente detectado para seres evoluidos, se e que sao ta evoluidos assim!)

    acho que isso e falso!

    agora tenho uma pensamento, imagino que existem varios seres nos visitanto… uns amigos outros nao, outros nem tao amigos assim e nem tao evoluidos, penso que uns estao mais aprendendo e outros destruindo o nosso planeta! trazendo doeças, trazendo curas!

    o bem e o mal existeem todos os apectos!

    pense nisso !

  • fran

    Eu penso que é falso.

    Alienigenas não falariam em inglês. Só nos filmes de Hollywood.

  • Zeero

    Eu acredito em deus como criador do universo, possivelmente um ser, como vários outros que devem existir, se há microbios em nosso corpo, se eles fossem inteligentes achariam que nosso coração é algum tipo de planeta??? Nosso pulmão é algum tipo de atração magnética de oxigênio? Não podemos nem imaginar do que deve acontecer lá fora, talvez o universo seja um ser vivo, e sejamos como bactérias dentro de um corpo complexo, e para nós, gigantes, que para eles, são comuns, e talvez isso seja uma cadeia infinita, talvez haja o mesmo com as bacterias, e com o que haja com as bactérias, + isso é algo que não se deve ser estudado, e sim pensado…

    Voltando ao assunto, porque, existindo um deus BOM, Deus não poderia unir nossos irmãos, bons, para nos ajudarem a evoluir?

    E se cada planeta com vida recente, como nós, não tiver ajuda dos seres evoluidos, o que acontecerá? Provavelmente se não fossem os ETs nem teriamos escolas, seriamos macacos no mato ainda…

    Creio que JESUS na verdade seja como um mensageiro, que ensina o básico ao povo, talvez JESUS tenha vindo em cada periodo de evolução nosso, e o mais recente, foi para a forma inteligente básica, a nossa atual forma… antes disso eramos mais obedientes na verdade, aprendiamos com os seres evoluidos, assim desenvolvendo as antigas civilizações, portanto acho que todos os planetas possuem a mesma matemática, possuem as mesmas linguas populares, e possuem a cultura antiga, pois foram criados pela mesma pessoa, aprenderam tudo com a mesma pessoa…

  • Alexandre Leã

    O que tenho sentido nas ultimas semanas,é que está para acontecer um contato.E isso será agora mesmo,acho que não conseguirão esconder essa realidade por mais tempo.Gostaria de ter uma explicação sobre o acobertamento dessa realidade.Obrigado!Quanto a mensagem,pode ser verdadeira sim.

  • André

    “011011101110001101101111001000000110000101100011011100100110010101100100011010010111010001101111” Vocês entenderam? Logicamente não. Isso foi apenas a frase “não acredito” convertida para linguagem binária. Se uma raça alien tivesse que “conversar” conosco a primeira coisa a fazer seria criar uma linguagem e um decodificador para isso. Nós usamos código binário todo dia, mas sem ajuda de um decodificador não entendemos o que nós mesmos escrevemos.
    Não acredito que uma raça alien venha a fazer qualquer contato com a nossa usando inglês ou qualquer idioma humano. Como também não acredito que uma raça alien que tenha o grau tecnológico para viagens por grandes distâncias espaciais queira nos contactar de qualquer forma. No máximo, eles nos estudariam assim como nós fazemos com animais em nosso planeta. Nós seriamos apenas uma raça de primitivos que não nada a oferecer. Não temos tecnologia, nossa raça é confusa e somos agressivos com nossa própria especie. Seriamos ou somos, apenas um objeto de estudo.

    • geekgata

      Acho que o próximo passo humano seja procurar detectar mensagens em BCD feitas com neutrinos. Mas temos que lembrar que o código binário é uma forma de expressão matemática e por mais que para nós humanos a matemática tenha status de linguagem universal da ciência. Lá fora “eles” podem ter desenvolvido outro tipo de ciência para descrever o estudo de objetos abstratos, sei lá, sem uma grandeza escalar por exemplo. Entendeu meu raciocínio? Apesar dele tender ao absurdo? 🙂

  • Mitsasheva

    Caso isso seja verdade, isso pode muito bem ser um conselho/aviso e dos bons.
    Ao contrario do que muitos pensam o motor,”impulso”,alavanca etc… da terra é a eletricidade, pare e pense que até a agua que bebemos e a comida que comemos, pelo mesmos a maioria quase que absoluta depende de energia eletrica, pense no mundo um mes sem ela.
    O sinal vem de dentro do nosso sistema solar, pelo menos me parece isso e sendo assim eles devem conhecer bem o historico do sol que de tempos em tempos distribui bordoadas fortissimas nos planetas e neste caso a terra seria a maior prejudicada pela falta de proteção nas redes de fornecimento.
    Eles sabem bem disso pq varios avistamentos durante decadas são proximos a usinas e redes eletricas.
    Nada mais justo do que achar que isto seria um aviso ou conselhocaso isso seja verdade.

  • geekgata

    A primeira coisa que ouvi foi:
    “You people are urged to drop the nuclear research”
    Mas a única pesquisa de vulto que causaria algúm prejuizo que vá além do nosso planeta é a do colisor de hadrons.
    Seria uma mensagem de alerta de alguém que já ultrapassou esse limite científico. Tudo bem.

    A frase que vem no vídeo:
    “You people are urged to drop the earthly impulse”

    “Vocês, pessoas, são instados a abandonar os impulsos terrenos”

    Instados = forçados
    Impulsos terrenos= Tô aqui sem saber definir essa parte.

    Mas essa me soa pior, pois é uma ameaça. #tenso.

    • Jam

      Geekgata! Pelo simples modo que eu pude entender é que devemos abandonar a vontade de estarmos presos neste Pequeno Planeta. Por não termos a mínima vontade de nos aventurarmos da nisso. Neste vasto Universo que ainda continua misterioso para todos nós. Por isso, não estamos fazendo parte ou desfrutando das maravilhas que futuramente nos esperam.

      Repetindo – “O abandono do Impulso terrestre” ou seja devemos nos aventurar Cosmo afora, acho que é isto. Seria um aviso para que nós presos no solo deste pequeno mundo, temos a obrigação de nos enpenharmos e começarmos á ter o instinto de grandes viajantes. Será que acertei? Deve ser isto mesmo, KKKkkkk.

      Não podemos esquecer a questão nuclear que também pode ser um aviso, que na verdade é uma tremenda loucura nos aventuramos nesta ida sem volta.

      • geekgata

        E se for justamente o contrário? E se for nosso impulso de mandar sondas pra todo lado? E se estamos incomodando lá com nossas sondas.
        Afinal a mensagem não foi mandada para a Terra, foi captada lá pertinho, foi enviada para a sonda.

        Fiquei surpresa com essa frase, ainda tô pensando nisso. Pois em sendo real a mensagem, seja ela uma recomendação/conselho/ameaça/alerta demonstra que não estamos agradando, que “eles” estão se sentido incomodados em algo.

  • Marujo

    Neme, a dica do Cláudio era “quente”. O “vale-a-pena-ouvir-de-novo” funcionou (hehehehehe).

  • Yuri

    como todos tão comentando, também acho que a frase sugere mais um aviso que é para nós abandonarmos nossos “impulsos terrenos”, ou seja, a nossa forma de pensar e consequentemente agir que vem se baseando nos moldes capitalistas, ou seja, ao nosso modo de consumir desenfreadamente e “evoluir tecnologicamente”, esgotando os recursos naturais do nosso planeta, a nossa forma egoísta de agir ( que é estimulada pelo tipo de sociedade que vivemos ) e a forma como andamos tratando os nossos semelhantes ( também culpa do sistema e de nós mesmos que nos acomodamos, ou seja, enquanto a maoria vive na extrema pobreza, uma pequena parte vive na riqueza e a partir disso, aliena a grande massa para manter tudo como está ). Eis a minha opinião.

  • gabriela

    Caros amigos!
    Tive um avistamento contundente há cerca de 12 anos,e desde então presto muuuita atenção ao céu,acredito piamente que somos visitados, observados,analisados, talvez ajudados, enfim,por inteligências que desconhecemos.
    Agradeço ao N3M3,pelo brilhante trabalho desenvolvido,e quando ligo meu lap top, a primeira coisa que vejo é esse site,estou numa correria com trabalho e pós graduação,mas qdo tiver um tempinho quero relatar meu avistamento.

    • n3m3

      Eu é quem agradeço a você Gabriela e a todos os leitores pelo apoio dado.

      Grande abraço,

  • tonygalletti

    Qual é o meu espanto quando esta manhã vejo uma notícia sobre uma suposta ensagem alienígena que foi decifrada. Sendo eu um entusiasta destas coisas, li e vi o vídeo. Fiquei bastante curioso e cheguei a pensar que poderia ser verdade, até porque foi um perito em áudio que o fez.

    A verdade é que é tudo falso e depois de pesquisar na net durante algum tempo e ver algumas opiniões e vídeos, descobri que este tal Jost vanDyke, perito em áudio, não passa de um professor que achou que percebia mais do que todos os técnicos e peritos na matéria de descodificação, bem como os que trabalham e têm anos de experiência, sejam da NASA ou não, não percebem nada do assunto.

    Segue um link com o vídeo que explica tudo como deve ser. Atenção porque têm de perceber bem inglês para ouvir pois ele fala rápido. No vídeo o senhor Jost vanDyke é tratado por JVD.

    http://wn.com/Saturn_Aliens_found_on_Earth__NASA_Cassini_Radio_Signal_alien_speech_explanation

    Resumindo. No vídeo explica-se que ouve uma troca de e-mails, mensagens no youtube e explicações entre um perito nesta área e com anos de experiência e o Tal professor JVD.

    O tal perito apenas tenta explicar que o professor está errado, mas este revela-se bastante desequilibrado e começa a ofender.

    O Perito explica que quando um vídeo é desacelerado, ou tornado mais lento por forma a se conseguir descodificar algumas coisas, todos os ficheiros ficam com um chamado “lixo tóxico” ou envenenados, alterando a originalidade do som, levando a que este se torne diferente do que é verdade. As ofensas por parte do JVD continuam.

    Para além disso, este perito diz também que os ruídos que se ouvem perto de Saturno podem ser provocados pelos anéis, devido a um distúrbio qualquer que não sei explicar pois não sou da área, mas no vídeo está uma justificação que pode ou não ser plausível, tal como é dito pelo perito. Nesta fase o tal JVD diz que este tem razão, mas continua a ofender e mandá-lo calar o que evidencia apenas que quer atenção e ser conhecido.

    Existem mais uma pequenas explicações e trocas de palavras que só vendo dá para entender, mas o básico está aqui.

    A verdade é que até hoje, que se saiba, NUNCA FOI DECIFRADO NADA. Sendo eu entusiasta fiquei chateado por mais uma vez ser uma notícia falsa, mas tive de me render às evidências. Este professor não é de confiança e é desequilibrado.
    Para além disso, o nosso cérebro apenas descodifica as coisas com base no que queremos ou julgamos ser mais plausível perante uma determinada situação e com base nos conceitos que existem. Por exemplo, quem nunca julgou estar a cantar uma música que adora correctamente durante imenso tempo e que julga ser mesmo o que está a ouvir, e mais tarde descobre que afinal a letra é outra?? Pois???

    Cumprimentos

    por The_lider, fonte: Youtube
    Em 16-12-2010
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/63/63328-mensagem-allien-decifrada-e-falsa/

    • Rodrigo Costa

      se o governo do mundo tenta ocultar isso de nos a todo custo, o que eles seriam capaz de fazer para provar que esse Jost vanDyke estaria errado?

      tem que ficar ligado nessas coisas por que aquilo que eles querem “disprovar” eles fazem e fazem mesmo??? por que vc acha que o tal professor ficou tao bravo??? pense vc saber algo, e saber mesmo…ai vem os poderosos do mundo e te ridicularizam diante do mundo para mostrar para todos que como um idiota como esse poderia estar falando algo que tenha credito???

      ps: só quero que pense nessa probabilidade, que eh a maior de todas nesse caso que vc apresentou!

  • Josemar G. Mendes

    Tenham paciência, gentem… !

    Um áudio de musiquinha “espacial” para criar clima e no final uma falazinha de robot com reverberações de desenho animado ???

    Pô, mas como a maioria é crédula em qualquer bobagem que neguinho monta !

    Acho que vou criar um áudio, que terá sido gravado pela sonda Voyager II e que reproduzirá uma ordem dos ET´s determinando que todos que ouvirem esta mensagem são obrigados a depositar US$ 1.000,00 na conta xxxxx do Banco YYYY A conta (a minha conta, claro) será em binário, para dar climax!…

    • Ejba

      Boa!!! KKK

      Eu ajudo se racharmos os lucros.

      abraço

      • Josemar G. Mendes

        Não Bryan,

        O original da NASA não tem nada de voz nenhuma. É claro que o sujeito inseriu aquela fala de robot sobre o áudio. E não se trata de mudar frequencia da execução porque os sons originais estão lá na versão fajuta do cre.tino.

        ET phone home… ET phone home… ET phone home…

        • Bryan

          Ok, mas foi o que eu quiz dizer, porque eu achei que você tava falando que os dois eram falsos, tanto com a voz, como a sem voz mostrada no video do post.

          Mas, nitidamente, está claro que tem um ruido estranho no original. Agora se é ruido natural ou não, não saberemos, pelo menos por enquanto.

          Agora a voz, você provavelmente tem razão que seja falsa. Mas que parece algo alienigena no original, parece.

  • Betto

    Em 2004, um estranho sinal foi captado pela sonda Cassini
    Em 2007, o perito de audio Jost vanDyke mudou o tom da gravação original e descobriu o sinal secreto.
    no final de abril de 2011, tomou-se a decisão de suspender o projeto do radiotelescópio ATA (Allen Telescope Array),astrônomo do SETI, declarou suspender o projeto e em 7 DEZ 2011 reativação do SETI.
    Dizem que por conta do dinheiro que volta a funcionar
    HA,HA, 2004, 2007, 2011,…2011.

  • pako

    Esse andre como e que explica que minhas meias irmas mas as considero as totalmente irmas pela afecto qdo o pai delas morreu viram garfos facas colheres a mexerem se alem de que as luzes acendiam e apagavam e as portas fechavam e depois e abriam .
    Alem de que ja presenciei um fatasma
    Muito arrogancia sua e de muitos ,ate mesmo aqueles que acreditam em vida extraterreste e se poe perante os outroa como donos do conhecimento
    Eu acredito quer nos estraterrestres quer nos fatasmas pois ja os vi .
    Nao sou louco nem ando nem nunca andei a me drogar alem de que tava bem acordado nesses momentos.

  • Zero Um

    Sinistro mesmo: se esse vídeo for verdadeiro! Mas por quê somente essa frase? Será que não tem mais áudio? ou seja, outra frase?

  • Maia

    Ow N3m3 os ruidos dessa mensagem são igual a daquele filme baseado em historias reais o contato de 3 grau e tipo quase igual mesmo interessante…

    • mago53

      Contatos do 4o. grau, falei desse filme, e um colega do site falou que a estoria é falsa, tenho minhas dúvidas. Afinal, sempre q. surgem evidencias, vem gente desmentir!

      • Maia

        Meu caro amigo agora será que eles teriam essa coragem de ficar nos enganado com esses tipos de filmes dizendo que e baseado em fato real pra que isso
        porque eles fazem isso. Eu acredito que seja verdade a maioria das ocorrencias que aparece no filme são poucas duvidas que eu fiquei…

    • Drica

      Falando em filmes….em 13 de abril vai ser lançado o filme brasileiro chamado “Área Q”. É sobre abdução. Já escutei ótimos comentários sobre esse filme.

      http://www.youtube.com/watch?v=zVO53xJmhqU

  • INIMIGO_MEU

    O mais interessante é que uma noticia divulgada em 2010 se torna atual para novas possibilidades e discussões e nos mostra que o assunto OVNI só será decifrado quando governos mundias começarem a dar com as linguas nos dentes e apresentarem provas concretas que existe msm planetas com vidas inteligentes … Me coloco em modo de espera e na torcida que minha geração presencie este momento. Como disse nosso amigo Bilú busquem conhecimento para este DIA pois vejo que 2012 parece ser um ano interessante para o assunto OVNI… Deixo bem claro , é minha opnião e respeito quem não concorda .

  • André Machado

    Olha, há chances de ser um caso de paleidolia, mas se vocês acessarem a página do YouTube que contém o vídeo original, notarão que um usuário entendeu outra mensagem no ruído: ” You people of Earth are not the only humans”.

    Essa possibilidade é realmente fantástica: saber que existem outros seres exatamente iguais a nós espalhados pelo cosmos – o que é coerente com as recentes descobertas dos exoplanetas como Gliese 581c e similares.

    • geekgata

      O.O Eita essa “cabe” bem mais justo no som.

      • Mcnaught

        Olá.

        Pensei a seguinte coisa.

        E se colocassem um deficiente visual (blind), o qual possui maiores habilidades de ouvir e um melhor dicernimento dos sons? Um que seja inglês ou americano e que tenha de repente uma certa especialidade em sons de radios, etc… ??? Acho que seria de muita ajuda para esse pessoal que possui a gravação.

        []´s

        • geekgata

          karaka tenho a pessoa certa pra esse trabalho, vou pedir depois conto!

    • Drica

      Lembrei em Sonia Rinaldi que faz TCI.
      Se ela escutasse, poderia fazer alguns testes….e ver o que ela entende.

  • Rodrigo Costa

    “Vocês, pessoas, são instigados a abandonar os impulsos terrenos”
    vamos analisar a frase entao:
    sinônimos:
    “Vocês, pessoas, são induzidas a abandonar os impulsos terrenos”
    “Vocês, pessoas, são persuadidas a abandonar os impulsos terrenos”

    se for impulso terreno e não impulso nuclear o que o nosso colega acima citou, e que provavelmente poderia ser tambem, devido a qualidade do som não ser tao boa: seria o impulso natural da terra neh? então somos induzidos a abandonar a nossa naturalidade, já que somos da terra neh?

    quanto a terem mandado a frase em ingles, é claro que mandariam em ingles afinal de contas todo mundo sabe que a lingua considerada como mundial é a lingua inglesa, não há o que questionar aqui!

    por que eles saberiam uma lingua de outra planeta???
    ora bolas, existem tanto seres com uma inteligencia bem mais alta do que a nossa no vasto e infinito universo, por que eles não teriam alguns estudiosos responsaveis para aprender linguas de outros planetas? não há o que questionar mais nada aqui!

    percebe-se tambem que não é uma voz de um ser e sim voz computadorizada, por que seria muito mais fácil para eles e de prima contruirem um aparelho que faça a tradução das linguas do que eles aprenderem a nossa fonética, mais facil e nao impossivel!

    • Marujo

      Carlos, eu (também) não sabia disso: WOW!!!
      Brigadu.

    • Marujo

      “Amigo” Meu:
      (recuso chamar-te de “inimigo meu”, pelo menos no primeiro contato, hehehehe)
      Putz! Minha mente poluída e maliciosamente terréstre ainda não está preparada para uma mensagem como esta … da Comandanta.
      Peço desculpas a ti e a Ela. Um dia, lá na frente, quem sabe …
      Abração.

      • INIMIGO_MEU

        Hehehehe de boa Marujo é que achei interessante a mensagem indepedente de ser fake ou não , abração amigo rsssss…

        • SENAM

          Não é problema de ser fake ou não. O verdadeiro problema é a fonte única, telepática e escritor de livros(pra vender se faz anúncio). Se ele quisesse compartilhar o que de graça conseguiu, o foco seria outro, mas ele não quer compartilhar nada ele quer vender. Daí EU acho que já corrompeu tudo com o “sistema”. Por que só uma fonte a trazer uma ou várias mensagens para a terra toda. Nossa mente tem essa capacidade, é só nos lembrar-mos. Alias toda essa nossa evolução acelerada atual Entendo Assim, tem a haver com nossas memórias de outras vidas que estão retornando, pois existem inúmeras evidências que no passado já fomos + evoluídos que agora. Que viver verá.

  • Mcnaught

    Um americano fazendo pesquisas sozinho num determinado local foi raptado por seres extraterrestre. Muito tempo depois ele voltou a Terra para passar uma mensagem.

    Como sabiam que os terráqueaos iriam prende-lo, mata-lo, etc… ele foi modificado para tornar-se parte homem e parte alienigena. Para obter algumas proteções contra a furia da espécie humana que não passa de um tipo de animal (opinião revoltada minha mesmo rs). Obs: Isto é filme. Mas, é baseados em idéias e relatos.

    Porque os alienigenas sabem inglês entre outras linguas??? Não existem casos de pessoas desaparecidas que nunca foram explicado o motivo?? Não sumiu inclusive barcos, aviões no triangulo das Bermudas, na Australia e em tanto outros locais do Mundo?

    O universo é único, a chance de sermos parecidos (irmãos de cosmo como mencionaram) é imensa. Se existem relatos de raptos de humanos por naves alienigenas, há possibilidade de que saibam se comunicar. Que aprenderam a se comunicar.

    Quanto a gravação, independente dela ser verdadeira ou não, é importante coisas como ela surgirem. Daí, percebemos através das opiniões o quanto tem gente que é desprovida de in….teresse rs, vou utilizar essa palavra rs. É ótimo filtrar as coisas (informações) que chegam pra gente. Mas, sair debochando e pior, afirmando coisas, ah! isso é um erro. A big mistake.

    Adoro os relatos de alienigenas que se relacionaram com tribos indigenas, aborigenes, etc… Eles (os alienigenas) realmente são inteligentes. Foram aprender (trocar idéias/conhecer) com as pessoas (humanos) certas. Boa escolha a deles.

    []´s

  • Ejba

    O que realmente me incomoda é o inglês! por que tudo tem que ser em inglês do manual de instruções da minha cafeteira a uma mensagem de urano.

    esse som é mto bizarro qlqer programa de djs tem algo parecido com um robô que vc possa digitar algo para que a mesma seja reproduzida digitalmente.

    as modulações estão mto mais para on the run do pink floyd do que para outra coisa.

    se a msgm fosse em qlqer outro idioma(talvez sumério, maia ou babilonico), ou talvez em um idioma desconhecido.

    fazer o quê não me convenceu!

    abraços

  • ycatu

    Suponhamos que a mensagem cifrada seja verdadeira! Vamos imaginar que os supostos habitantes dessa Lua de Saturno conheçam tudo o que se passa aqui na Terra, no que diz respeito à Bomba Atômica…Essas seres vêem uma sonda se aproximando de seu Planeta…O que vão pensar? Para eles a “sonda” terrestre é um OVNI terráqueo levando a bordo uma bombinha em condições de destruir uma cidade como HIROSHIMA! Conhecedores da ação devastadora de uma arma atômica, me digam: – que eles fariam? Primeiro, ficariam alvoroçados, tentando organizar uma maneira de como se defender do perigo iminente…Eles não têm armas porque são uma civilização que há muito tempo superou a fase selvagem ainda a imperar na Terra. São seres que vivem em paz, num verdadeiro Paraíso. O que eles fariam? Creio que tentariam comunicar-se com os donos do artefato, urgente!E conseguiriam fazê-lo através de uma mensagem, embora precária, entretanto, eficaz! Mas lembrem-se os navegantes que tudo isso que escrevi é pura imaginação, pura suposição. O que fariam os governos da Terra diante de uma ameaça concreta – do ponto de vista deles – de uma bomba mandada de além Terra?

    • Mcnaught

      Se a mensagem esta em inglês e menciona o impulso terrestre é porque eles ja nos conhecem e sabem das nossas capacidades, ou seja, sabem que era apenas uma sonda e que não enviariamos uma bomba no espaço pelo simples fato de jogar algo desse tipo aleatório no espaço.

      Não penso que seria um alienigena falando Inglês, e sim uma criatura com um tipo de adaptação entre espécies. Humanos são abduzidos e raptados segundo relatos da nossa história. Mas, isso também não passa de opinião minha rs.

      []´s

  • ycatu

    Certo, Mcnaught! Eu não havia pensado nisso! Mas como nossa mensagem é toda centrada na imaginação, não resta dúvida de que as coisas têm que ter uma lógica, também. Obrigado pelo seu comentário. E assim vamos enriquecendo e construindo nossos conhecimentos.
    Abs.Ycatu

    • Mcnaught

      Isso mesmo nobre camarada. Também fico grato pela troca de idéias. Acho que compartilhando só temos a “somar.´´

      Grande Abraço.

      []´s

  • mago53

    N3M3, o q. aconteceu com as datas dos comentários desse post?

  • Lightium

    Meus caros colegas. Se uma civilização tentou comunicar-se conosco, da maneira mais simples possível, que língua vocês acham que eles deveriam ter utilizado? Cochorüariah? Aparktrnaku? Tupi Guarani?

    😀

    Brincadeiras a parte, acho o fato de a mensagem ter sido dita em inglês algo perfeitamente plausível. O resto do acontecimento é que me deixa com dúvidas.

    • Claudio

      Concordo com vc Lightium, o inglês é a língua mais conhecida em todo o planeta.

      • Lightium

        E tem mais uma coisa amigo…

        A mensagem ter sido enviada em áudio e não em código para ser decodificado e posteriormente transformada em fala audível, algo que também considero plausível.

        Afinal de contas, enviar a mensagem em áudio e ainda em inglês, torna o trabalho de compreensão muito mais simples.

        Acho que as pessoas só acreditam quando dados são enviadas em código binário ou algo parecido. Nestes casos, demoram-se anos para se decifrar e obter uma compreensão do conteúdo de uma mensagem.

        • Lightium

          Complementando…

          Se eles tem conhecimento o suficiente sobre nós, para saber falar em inglês, com certeza também possuem a sabedoria necessária para enviar uma mensagem captável por aparelhos eletrônicos construidos com a tecnologia disponível atualmente.

  • Fritz

    sobre o “ingles” usado, acho muito vago questionar a capacidade de seres com tecnologia milhões/bilhoes mais avançada que a nossa, interessante, mas o fator coincidência tambem pesa tendo em vista que instrumentos captam todo tipo de som vindo de fora o tempo todo

  • marck132

    um et que fala inglês, com voz metálica e ainda conselheiro…
    a unica coisa que posso dizer é WTF.

  • Anderson Silva

    Gente pensa comigo, se fosse agente tentando se comunicar com outro planeta qual seria a primeira forma de comunicaçao? Obviamente a matematica, pois se existe seres fora da terra provavelmente a matematica deles seria a mesma que a nossa, pelo fato de que se eu tenho 1 nave mas outra nave seria igual a 2 naves.
    Se eles tem tecnologia para chegar aqui na terra entao é obvio que eles tem estudo sobre eletronica, mecanica etc.. A primeira coisa a se fazer ao querer se comunicar com seres que nao se conhece, e a distancia, é mandar sinais em binarios bit a bit. É a coisa mais “primitiva” a se fazer, e nao tentar mandar um som louco todo distorcido nao sabendo nem se vao conseguir decifrar.
    A nao ser que queiram brincar com agente. =D

  • ARNALDO SALLES

    O que me parece é um sintetizador de voz, desses usados em estúdios musicais ou mesmo de cinema. O modelo VP-7 da Roland, por exemplo, cria várias vozes “robotizadas” na função Vocoder, mas existem outros até melhores. Os milhares de relatos que sabemos até hoje são relativos a uma comunicação por telepatia (SEJA VERDADE OU NÃO). Hoje mesmo estive assistindo a um documentário no NatGeo e foi dito que relatos conspiratórios são lançados todos os dias, porém até hoje não existem provas científicas. Continuo acreditando no que o Brigadeiro Otavio Moreira Lima disse: “NÃO FALAMOS NADA SOBRE AQUILO QUE NÃO PODEMOS EXPLICAR!” – Até posso crer que essa “VOZ ROBOTIZADA” tenha sido capturada DE FATO, e devido a incompatibilidade de frequências e modulações, possa ter sofrido alterações e resultado nesse som estranho (Quem já operou rádio deve se lembrar do LSB e USB). Agora decifrar mensagens? Vou ter que chamar o Tony Galletti aqui para dar aquela explicação. Pé no freio galera.

  • Rafahellz

    Por que eles usaram o inglês? Talvez possa ser outra língua que foi interpretada erroneamente. Mas a o que a mensagem diz é bem verdadeiro, porem talvez, um pouco tarde demais.

  • Enlil666

    Uma raça altamente avançada que ainda monitora nosso planeta desde os tempos da antiga suméria não precisaria fazer um curso de ingles, espanhol ou chines para falar essas linguas se elas vieram deles. Se são nossos pais biologicos é natural que essas linguas tenham sido ensinadas por eles, ou voces pensam que eles falam alguma coisa absurda como nos filmes de star wars?
    Tenha paciencia né?
    Eles acompanharam a evolução (ou será involução?) das suas linguas primitivas originais. E as conhecem muito bem. Tudo que vemos aqui na terra não foram os seres humanos que inventaram. Humanos não possuem essa capacidade. Eles nos dão uma tecnologia milhoes de anos mais ultrapassadas que a deles para que o aluno não supere o mestre e assim se rebele.
    Um carro como vemos hoje tao complexo em sua natureza não partiu de uma mente humana.
    Bom no caso da comunicação eles tinham que escolher uma das linguas que imperam no mundo.

  • Maestrina

    kkkk… Se fosse eu mandava uma resposta..

    “Aê ETs num deu para entender Merd@#$ nehuma, manda a mensagem de novo!”

  • Maestrina

    kkkk… Se fosse eu mandava uma resposta..

    “Aê ETs num deu para entender Merd@#$ nenhuma, manda a mensagem de novo!”

  • wesley 01

    eu estava lendo alguns comentarios e eu nao estranhei pelo fato da lingua,mais sim pelo fato. o que eles queriam tranmitir naquela mensagen.”recomendamos que voces abandonem o seu impulso terrestre”,achei bem estranho.

  • Jukas Benjamin

    O Inglês é uma língua franca. Qualquer ser inteligente saberia se comunicar usando a língua franca do planeta contatado, simples assim.

  • Enlil666

    “Abandonar seu impulso terrestre.”
    Essa é bem óbvia para quem tem alguns QIs sobrando!
    Quais os impulsos são característicos dos terráqueos?
    Ira, Guerra, Soberba, Avareja, Egolatria, Egocentrismo entre muitas dessa extensa lista de “qualidades humanas”.
    Apesar de milhões de anos de suposta “evolução” o homem ainda é um animal que age por puro instinto mesmo que não dê conta disso.
    Todas as ações humanas são guiadas por instinto.
    Querem um exemplo?
    Quando uma mulher escolhe o homem mais bonito entre um grupo de rapazes para paquerar ela não o está escolhendo porque ela acha ele é o maior “gato”, mas seus instintos apontam que a simetria perfeita de seu rosto e seu corpo denotam que seu código genético está apto para reproduzir descendentes com bons niveis de saúde para prolongar e disseminar seu codigo genético nas futuras gerações. O achismo de que ele é só um cara bonitão ou o partido perfeito é só uma falsa impressão gerada pelo programa genético embutido no córtex cerebral. Puro instinto, exatamente como acontece com os pavões. Portanto o “ser humano” ainda é em essencia um animal irracional, infantil e despreparado para entrar em contato com seres que a muito tempo deixaram para tras esses instintos elementares.
    Mas existem bem poucos exemplares da dita raça “humana” que estão começando a abrir os seus olhos e experimentando a verdadeira “evolução”.

    • Drica

      Oi Enlil666!
      Concordo plenamente com vc.
      Já passou a hora de agir pelos instintos. Temos que vencê-los.
      abraço

    • Sezaru

      Boa. Gostei de ler, interessante o que você disse nesse post e no outro.

  • Dinossaurius

    Senti um ar ameaçador na mensagem!!! e vc´s ???

    • Enlil666

      Na minha opnião não foi uma ameaça. (Se a mensagem for realmente verdadeira).
      Foi mais um aviso ou conselho. Mas cada humano tem seu mundo próprio em sua mente e interpreta os estimulos vindos de fora a sua maneira, de acordo com sua personalidade e suas experiencias terrenas.
      Existem seres ameaçadores?
      Sim, eles existem sim. Uma raça antiga Reptiliana que colonizou a terra ( e ainda coloniza de forma clandestina) é a nossa mais iminente ameaça. Mas duvido que tenha sido eles os autores da mensagem.
      Antes eu não acreditava nessa possibilidade, mas depois de muitas pesquisas e investigações (anos de pesquisas) juntei provas irrefutáveis de sua nefasta existencia. Eles usam humanos como alimento e mão de obra escrava. São os Anunnakis, os antigos regentes da suméria, dos maias e do antigo egito.
      Mas existem os seres benevolentes, os que poderiam ser os autores da mensagem e dos crop circles. Estes veem de uma outra dimensão, e estão mais perto de serem anjos e estão aqui para nos direcionar para a evolução.

      • Senhor Spock

        Você escreveu >>> “…juntei provas irrefutáveis de sua nefasta existencia.”

        Por gentileza…nos apresente essas provas científicas, no mínimo e no máximo, para apreciarmos e criarmos opinião crítica!

        Se os reptóides estão presentes, então faltou você citar os Nagas da Índia além das outras localidades já escritas, isso mesmo?

        E para ENTRETENIMENTO apenas, compre e leia o livro de ficção do americano Steve Berry (Em Busca de Carlos Magno).

        Saudações Vulcanas!

        • Enlil666

          Caro amigo(!?)
          Uma vida inteira de estudos, investigações e pesquisas não podem ser resumidos em tão poucas e escassas linhas.
          Se queres conhecimento procure! Como dizia a máxima no portal de Delfos “Homem conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo”.
          Cabe a cada humano procurar a verdade e não alguém de fora despejá-la no chão. Faça como eu, procure conhecer e duvide sempre, quando chegar a hora certa voce decidirá se deve ou não acreditar no conhecimento que voce acumulou.
          E obrigado por acrescentar mais um exemplo da presença deles aqui na terra dessa vasta lista da história terrena.
          Citei os mais clássicos a título de exemplos.
          Os reptilianos sempre veem aqui para fazer uma espécie de colheita de humanos. Como aconteceu no passado com o desaparecimento repentino de civilizações inteiras de nativos americanos. A proxima colheita pode ter sido predita pelos maias como um aviso sinistro para gerações futuras.
          Só espero profundamente que eu esteja errado em minhas concepções.

          • Senhor Spock

            Caro colega(!?)

            Não pedi para você discorrer sobre sua vida de estudos. Se fosse isso, tu terias que fazer tal qual Zecharia Sitchin. Realmente assim não caberia aqui!!!

            Sugeri apenas que apresentasse provas(agora só peço uma) irrefutável como escreveste! Na apresentação desta prova, isso também constituiria uma procura de conhecimento no “simples” pesquisar e averiguação da prova apresentada! Veja o exemplo da Sel nas trocas de posts. Ela apresenta a dica e eu vou atrás da dica, coletando, fazendo a triagem e exercitando o olho clínico!

            Quanto a máxima do portal de Delfos…suas iniciais me reportam ao insuperável Sócrates, cujo lema já cansei de expor aqui para os mais diversos foristas. “Homem, conheça-te a ti mesmo”.

            Mas sendo tu um estudioso tal qual eu também me dispus a ser, embora não tanto quanto gostaria de ter sido, assim imagino que possuas uma capacidade de SÍNTESE argumentativa/escritiva considerável para que possas generosamente expôr uma prova ao menos; sintetizada e concisa para que possamos assim debater saudavelmente entre dois ou mais pesquisadores.

            Saudações de um reles historiador.

            • Enlil666

              Que tipo de provas queres que eu te dê?
              Material ou argumentativa?
              O mal dos humanos é sempre querer uma prova para acreditarem em alguma coisa.
              Mal posso falar sobre isso pois assim eu sou tambem. Tomé que o diga!
              Acaso tu faz parte de uma sociedade secreta caro colega de estudos?
              As provas estão bem diante de seus olhos! Só te falta abrir bem seus olhos (não esses de carne que voce pensa que tem) mas os espirituais. Se para mim citaste o exemplo dos Nagas da india, então tu conheces bem a história passada da terra. Se tens as peças do quebra-cabeça, Junte-as!
              Não adianta eu te passar provas argumentativas se não tiveres o dom de um “Sherlock Holmes”! Dedução é a arma mais simples para se resolver um mistério!

              • Senhor Spock

                Calma, nobre colega…

                Eu racionalizo por que faço uso da lógica que é irmã gêmea da INTUIÇÃO a quem venero. E a uso para deduzir…

                Então são os olhos interiores que me recomenda…Ok.

                Saudações finais!

  • roger polaska

    Como ja disse antes é fake,são tres milhões de linguas em um planeta derrepente esse et vem falando ingles…caraca ,bom argumento não falta,liguas nativas e primarias são o latim,greco,aramaico,o ingles uma lingua recente,assim como nosso portugues de quinhentos anos,diferente do original ,logo essa transmissão nunca ocorreu,senhore reptilianos são ets que se transformam em outro não reptil ,desencana,e mais seres de sangue frio tem pouco chances em um planeta como esse,se for inteligente vira crocodilo,jacaré ,ou tartaruga veja o esforço dessas especies para sub-existirem .

    • Enlil666

      Muito interessante sua tese sobre Reptilianos de sangue frio humanoides de repente involuirem para répteis primários se virem morar aqui neste planeta.
      Por dedução e lógica se formos para um planeta onde espécies de sangue frio predominam como seres pensantes e os mamiferos são primatas regridiremos de evolução!
      Muito interessante! Espero que em uma convenção científica esta tese não tire hilárias gargalhadas dos cientistas ali presentes, porque convenhamos isso é totalmente ridículo e inverossímel.
      Mas aparte de vossa tese sobre involuções de seres pensantes em biosferas atípicas das de suas origens, a outra de que o inglês seja uma lingua recente está meio infundada, pois ele na realidade é uma mistura de várias linguas sendo uma delas a anglo-saxonica. São quase 2 mil anos de evolução da língua inglesa até a que conhecemos hoje em dia pegando palavras de várias outras linguas bem mais antigas.
      Porque eles se comunicariam em linguas mortas como o latim? Isso so mostraria que eles não são tão evoluidos assim como pensamos. Se eu fosse um deles e quizesse mandar um recado e mostrar como conheço bem os terráqueos falaria a lingua mais difundida entre eles.
      Não que eu ache que seja verdadeira a transmissão, mas é o mais plausível se na realidade estivermos sendo monitorados por raças super avançadas.
      Quanto aos Reptéis, ninguém é obrigado a crer neles, mas se pensarmos bem porque eles não poderiam ter evoluido para formas humanoides e começar a pensar assim como nós? O que impede isso?
      O Troodon que foi recentemente descoberto foi um dinossauro com uma particularidade interressante pois possuia polegares parcialmente oponíveis. Ora é isso o que caracteriza a nossa evolução já que esses mesmos polegares possibilitaram aos hominídeos de utilizar ferramentas!
      Porque em um planeta distante semelhante e muito à terra (tem de ser semelhante ou a vida não evolui) os repteis não poderiam ter evoluido para uma raça superior?
      Se me deres argumentos convincentes e de forma cientifica do contrário, eu deixo de crer na minha tese. ¬¬

      • Enlil666

        Corrigindo um pequeno absurdo que deixei escapar:
        São apenas 7.000 linguas faladas no globo e não 3 milhões como disse nosso distinto colega. O que é uma diferença tremendamente absurda.

      • roger polaska

        Caro senhor vejo,que suas colocações tem um grau de pesquisa por tras,respeito isso,mas,a raça denominada reptilianos,são na verdade uma raça de et que se replicam em uma especie a subjulgar,ou seja ,na terra seram terraqueos humanoides,em estudos não civil,reptilianos são morficos,podem se transformar em qualquer ser,isso em tese a chance de saber é nenhuma,nem mesmo com exames de sangue e outros. Quanto seu dinossauro com dedão de joia é pura teoria não aceita em muitas cadeias de estudos da area,de qualquer forma notei que conheces um pouco de tudo, isso é otimo no quesito teorico,Troodon foi muito pouco divulgado ,apenas alguem que realmente segue a linha desse raciocinio ficou sabendo,eu ainda acho pouco ,referente as linguas,seu planeta deve ter uns quinze milhões de anos ,civilizado
        contamos seis mil anos aproximadamente,então dois mil anos misturando para dar uma só lingua ?,concordo k talves sejamos realmente monitorados por uma super especie,anglo saxonicos consta até na sua bliblia,é recente como cristo e nossos deuse fake ,basta um segundo de historia do mundo que tudo vai por terra,et falando mandarim a lingua mais falada do seu planeta é real qualquer outra fake,quanto as gargalhadas em centro de pesquisa ou cientifico,elas não ocorreram ,bom homem cientista não tem tempo para descordar ,apenas pesquisar e apresentar seu trabalho,o senhor me mostrou ser mais sabio que eu imaginava,abraço parabens continue sua pesquisa terei prazer de acompanha-lo

        • Enlil666

          Um grau de pesquisa por tras, voce disse.
          Certo.
          Mui respeitosamente falando isso me pareceu um certo tipo de preconceito com quem faz pesquisas, como se seu desejo(ou na realidade está mais para uma Ordem)fosse de que todos os seres que vivem neste universo devessem nascer já sabendo de tudo.
          Se bem entendo os costumes humanos todos sempre estão pesquisando alguma coisa: seja os preços quando vão ao mercado, seja uma pessoa compatível emocionalmente para uma relação, seja a roupa perfeita da moda atual nas lojas, seja algum site no google, etc…
          Quer queira ou não sempre estaremos pesquisando, logo esse possivel preconceito com quem pesquisa é um tanto incompatível com a realidade, a não ser que voce seja um super ser e já tenha nascido sabendo de tudo.
          Minhas pesquisas sobre reptilianos e tudo o mais que eu sei sobre este planeta vem de antiga data, e atualmente só incluo fatos descobertos recentemente, pois uma pesquisa estagnada pode não ser mais o bastante para a teoria continuar plausível.
          A forma humana não é algo exclusivo e sim tomado emprestado de outros seres, se voce não percebeu todos os animais que vieram antes dos homens possuem 4 membros, uma cabeça e um tronco. Os dinossauros como os macacos já estavam começando a andar sobre 2 pés, bípedes, como os velociraptores. O aparecimento de um polegar não seria impedido pela escala evolutiva, assim como tambem o raciocinio.

          • Enlil666

            Em todo o universo em qualquer planeta longíquo que abrigue as condições necessárias ao aparecimento da vida, como a água, os primeiros seres a surgirem, os antigos, serão os da raça reptiliana, quer queiramos ou não, pois a vida animal deve obrigatoriamente sair de dentro das aguas, os sangue-frio, cobertos de escamas, uma adaptação natural de quem vive imerso em liquido. Raças de saurius mais tarde conquistariam as terras secas e sua evolução poderia levar a tomada de consciencia e ao pensamento coordenado.
            É reconhecido que todos os animais seja de que espécie eles forem, comunicam-se entre si,por linguagens que julgam rudimentares, possuem sistemas de castas e organização por líderes. O que impede a evolução bípede humanóide de um deles num planeta distante ou mesmo neste aqui?

  • Guilherme Silva

    São hackers extra – terrestres o.o, ele invadem o google tradutor e poe a lingua deles depois poe no ingles ai coloca la nesse lugar de saturno ai e o povo ve a mensagem o_o

  • Guilherme Silva

    pq vcs acham tanta gente falando q o governo americano esconde coisas de ufos? ai ta a prova q americanos ensinam ingles aos ets o.o

  • jeff.jno

    O ruido é muito interessante a tradução é completo exagero. Chega me dar pena.
    Me lembrei do fato ocorrido com rádio telescópio e que deu origem ao filme Contato.

  • thiagoassis82

    Épossível criar sons bem parecidos com isso usando um efeito chamado vocoder. Quem escuta Kraftwerk deve ter achado esse som familiar

  • silvio

    Não é pulso terrestre e sim EM pulse ou seja pulso eletromagnético.
    Paremos de usar energia nuclear, pois o que irá acontecer vai ser um cataclisma global que nada de eletroeletrônico funcionará,algo parecido com o seriado de tv Revolution. Pelo o que entendi com meu inglês foi isso que a mensagem quiz dizer não pulso terrestre e sim pulso eletromagnético o EM pulse.

  • Miguel Revesso

    em razão de ter lido um monte de pessoas falando que leram então foram induzidos a entender determinada frase, resolvi não ouvir imediatamente o som, e aguardei cerca de 10 horas para ouvir com o monitor desligado. até este momento em que escrevo não li de novo e não me lembro bem o que foi comentado que estaria em inglês… lembro vagamente a dez horas atrás de tipo “hey there is something about an impulse terrestre”… ouvindo as primeiras palavras que parecem ser ditas, e em português, seria: “iêu tenhu controladu…..” e o resto não entendi…. abs!

  • orlando chagas de oliveira

    são paulo dia 28/02/2014 23;30 da noite eu vi uma luz no centro oeste essa luz eu vi ela por 5 minutos no céu essa lux saiu plainando e ela sumiu não pesca de olhos

    dia 29/01/2014 eu vi 8 luz no centro oeste ela dava andando em circulo uma dessas luz uma ficava decendo e subindo e isso era mais ou menos eu fiquei observando uns 15 minutos ai quando derepente passo pelas estrelas um objeto parecia uma nave que na frente tinha tipo 3 ponta imgual na frente do carro no spide racer e a parte trazeira era imgual na frente ela tinha mais ou mesno era um objeto muito grande o outra coisa e eu queria repeti dia 20/07/2012 1;30 da noite eu vi uma luz muito grande mais ou menos um a bola de futebol quanto essa luz saiu andando saiu uns 20 quilometro por hora ela se transformo em um triangulo atra era uma meia lua e na frente dela tinha uma bola o objeto que eu vi durante o percusso que ele fez ele deixo uma cauda dourada e o objeto que eu vi era tudo dourado esse objeto que eu vi se transformo em uma nave

  • orlando chagas de oliveira

    dia 28/01/2014 meia noite e 45 eu estava olhando pro e vi 8 luzes andando em circulo quando derrepente eu vi um objeto todo preta e tinha 5 ponta no mesmo formata q tinha a frente era a traz também ele sumiu esse objeto q eu vi ele passo por baixo de um muro q cubriu a 8 luzes q eu estava vendo pra mim nao da pra dizer o detalhe o carro era q nem o spring ware dia 28/01/2014 noite 00;45 eu vi uma luz no centro oeste e foi na verdical leste mais na frente vez um po muito grande q ela sumiu o meu nome é orlando sao paulo dia 27/04/2014

  • orlando chagas de oliveira

    dia 20/07/2012 9:30 da noite estava olhando po ceu eu vi uma luz dourada essa luz dourada saiu na verdical oeste soutando um rastro dourado e quando chago la na frente e tinha uma meia lua e na frente do triangulo e a luz estava na ponta do triangulo e q essa tinha uma calda dourada e a luz do triangulo era dourado sao paulo dia 27/04/2014 meu nome é orlando sao paulo q dez de 1963 eu to vendo essa luz no ceu

  • orlando chagas de oliveira

    orlando 11/05/2014 noite dia 8/05/2014 eu estava olhando para o céu saiu na verdical leste quando chego na centro oeste ela sumiu noite dia 8/05/2014 20:35 quando eu estava olhando pro céu tinha 2 metro de comprimento chio de luz eu estava olhando pelo menos uns 14 segundos e ele sumiu desde 1963 que eu to vendo esses objeto no céu

  • SilvioToledo

    Se não foi mais um sinal vindo da torradeira elétrica ou da geladeira, estamos diante de algo impressionante.

    A lingua inglesa poderia ser justificada como em resposta ao remetente. O que é estranho é que, se eles podem até falar inglês, então porque não mandam uma menssagem mais direta e mais clara?