No vídeo abaixo mostra um membro da NASA com uma foto embaixo de seu braço, a qual teria edificações estranhas na superfície da Lua.
Bem, pelo menos isto é que alega a pessoa que postou o vídeo no YouTube, StephenHannardADGUK.
Veja o que ele escreveu abaixo de seu vídeo:
“A NASA acidentalmente confirma aquilo que já sabíamos há muito tempo, de que realmente há estruturas na Lua. Nesta foto tirada pela NASA Ames Research Center, podemos claramente ver duas possíveis estruturas; uma sendo um prédio de forma quadrada e a outra, à direita do prédio, parecendo com uma estrutura triangular, ou talvez uma ponte. De qualquer forma ela está ‘arcada’.
Seria esta a prova absoluta de que a NASA está mentindo para o mundo? As pessoas na foto são Anthony Colaprete (http://www.nasa.gov/centers/ames/research/2007/colaprete.html) e Karen Gundy-Burlet (http://women.nasa.gov/karen-gundy-burlet/)”,
Assista o vídeo postado, e mais abaixo acesse o link da foto em alta resolução:
Fonte do vídeo: StephenHannardADGUK
LINK ORIGINAL DA FOTO EM ALTA DEFINIÇÃO: http://www.nasa.gov/centers/ames/images/content/393894main_ACD09-0220-089_ful…
É claro, logo teremos uma explicação “plausível” vinda da NASA sobre a foto.
n3m3
A imagem é impressionante, não dá pra dizer que é pareidolia, mas o zoom também foi impressionante estilo CSI.
GeeK, obrigado pelo vocábulo, não conhecia …
Alguma novidade sobre o “espermatozoide black”? Neme disse que traria novidade, após a meia-noite ….
Um abração.
N3m3 fez um post com os dois fenômenos. O sol anda realmente fantástico!
O cara que deu esse grande flagra deve esta nas nuvens!
realmente eu não vejo como a NASA vai explicar isso!
essa sala é da ames research center e eles tem duas ou três missões diretas com a lua e uma delas é o mapeamento lunar!
acredito que esse post seja um dos melhores desse ano ate agora!
aconselho fazer o download da imagem e depois da um zoom!
no monitor depois do notebook se encontra duas imagens intrigante ..
uma parece a lua com um objeto próximo dela e uma marca amarelada no polo sul da lua a outra tem algo como uma cratera exibida em destaque!
Uauuu sera q alguem mais viu isso
http://www.flickr.com/photos/76278185@N08/6989513819/in/photostream
parece um alien se ampliar essa foto onde esta marcado!!!!!!!
Mais uma com edifícios, difícil falar algo.
sim , para mim és uma base alien !!!
e pronto, por que duvidar de tudo ???
Penso ser um estrutura fora da terra, mas daí ser extraterrestre, é uma outra história.
Vamos nos ater ao fato de que tudo no mundo é ultra-secreto, até mesmo a nomeação do namorado da neta, episódio Sarney, é ultra-secreto.
Então não seria estranho que bases e pesquisas estivessem sendo realizadas fora da Terra, sem que a humanidade conhecesse o teor da pesquisa, ou mesmo a existência da empreitada espacial.
O engraçado é que não realizamos questionamentos profundos sobre a ISS, que consome bilhões de anos em recursos, mas até o momento não apresentou nenhum avanço ou deu resultado para a humanidade, financiadora da estação espacial, ou melhor, não proveu com qualquer vantagem a maioria da humanidade, só para alguns poucos senhores, que se consideram a luz do planeta, e advinha?
Classificou até o momento tudo que ocorre na ISS como: Ultra-secreto..
Assim, a estrutura é com certeza espacial, mas a origem é duvidosa, não sei se seria propriedade de um governo terrestre, mesmo que um governo terrestre não humano, ou civilização espacial.
O gado até então fica só mugindo, e não acredita que o homem veio da costela de Adão, duvidas também?
Pergunto a Turma do Enki!
Abração!
Concordei com o teor dos seus argumentos, porém…
Você escreveu num trecho: “…não acredita que o homem veio da costela de Adão…”
?????? HOMEM da costela de Adão?
Até onde eu sei, esta fábula diz que o que veio da costela de Adão era a fêmea da espécie humana comumente chamada de MULHER.
Humpf!
Saudações “Picanha na chapa com arroz, vinagrete e farofinha amarela!
Amigo, desculpe a imprecisão, estava me referindo a espécie humana, mas se quiser, posso incluir a mítica EVA.
Aproveitando o ensejo, faço pequeno comentário!
Picanha na chapa, mal passada, um arrozinho, vinagrete e uma farofinha é bom demais!
Mas a receita? Ultra-secreta!
Faz o seguinte, para não perder o costume, pergunta a turma do Enki!
Abração!
Spock, a farinha amarela se chama copióba, ela não absorve gordura é bom demais. faltou a gelada.
Eva = Primeiro clone humano que se tem notícia!!!
De fato faltou a gelada. Falha imperdoável da minha parte.
Só por isso vou tomar um chôpe escuro da Brahma acompanhada de uma carninha seca com cebolinhas fritas e aimpim!
Saudações Número Um.
caro sr. spock, primeiramente gostaria de lhe dizer que aprecio muito seus comentários, e traduzindo pro nordestino a sua boa pedida, uma carne de charque com macaxeira e uma gelosa é uma ótima pedida, mas deixa pra amanhã que é dia de nossa senhora da cerveja
Quero so ver a explicação da nasa para foto. Acho que vao dizer que e uma cratera de asteroide quadrado kkk
Essa foi boa. Pensei nisso também.- Vão falar que é cratera de um novo tipo de cometa quadrado..hehe
Oh um reflexo de um campo de futebol kkk
QUALÈ Ets tmbm jogam bolá NAO ENTENDO PQ A NASA ESCONDE TANTO ISSO !
hahahaha, a NASA ta com medo que eles mandem um desafio de futebol galático.
Se a explicação não for uma cratera, deverá ser um balão de meteorológico a grande altitude que foi fotografado entre a lua e a terra ou até mesmo uma simples formação de rocha natural. rsrsrsr
será que num tem outro telecospio ou algum intrumento que não seja da bemdita NASA para que se possa ter uma outra fonte de informação ????
sempre NASA, NASA , NASA !!!!
ALGUM MILIONARIO, OU NÓS EMSMOS JUNTAR UMA GRANA E OBSERVAR , ALGUEM SIMPLESMENTE PRECISA FAZER ALGUMA COISA , SE NÃO VAI SER SEMPRE ISSO, SERÁ ??? SERÁ ???
ADELANTE HERMANOS !!!!
Alguém aqui já quase me garantiu haver telescópios capazes de captar essas verdades. Mas quem me falou isso não é informado o suficiente pra saber que a maioria dos laboratórios é o Vaticano que detém a propriedade.
A Agencia Espacial Chinesa? Não creio que eles se importem em divulgar a verdade. O Japão pelo que eu sei, segundo Bob Dean, comprava todas as fotos e materiais das missões à LUA. Aqui no Brasil até existem telescópios, mas sabemos que nós somos extensão “periférica” dos americanos, tanto cientificamente quanto militarmente. Aliás eu digo com todas as letras que nossos generais são informantes da CIA e eles estão vestindo a farda errada.
Só pra ilustrar em 1989 os russos captaram uma invasão de UFOs em Marte. E foi nesse tempo que a elite estava criando uma pequena sociedade e bases em Marte. A meu ver todo o pessoal em Marte deve ter sido assassinado por aliénígenas reptóides da pior regressividade aos humanos.
Mas você pode me perguntar: “Mas de onde mandavam o “hardware” e o pessoal pra Marte?” Eu respondo que uma das bases aqui na Terra usada pra liberar o pessoal e o material paras as bases da Terra em Marte saiam da Ilha de Diego Garcia no oceano índigo e longe da imprensa….
Eu não confio em cientista da NASA. Mas também dou crédito até certo ponto do porquê não liberam informação dessas estrutras antigas na LUA…. Pra quê? Se a maioria da Humanidade vive numa lama religiosa e numa servidão intelectual. Você merece saber da verdade? Pergunte pra sua consciência.. Merece?
Esse mundo na verdade pertence a uma pequena elite…. E nós como ainda não possuimos Cosnciência de Unidade Racial e ainda não sabemos ter rédeas de nossas mentes merecemos mesmo ser exterminados… A não ser que tomemos vergonha na cara e batemos o pé e dizermos: “Basta!” – Chega de escavidão religiosa, escravidão intelectual, escravidão social, etc. Queremos crescer…. Desse modo alienígenas benevolentes irão observar isso e certamente eles poderão agir….. Caso contrário seremos exterminados futuramente, porque a elite já sabe que o planeta tem de ser limpo e que 7 bilhões de pessoas não passam na verdade de comedores inúteis. A não ser que o obejtivos da elite seja a colonização de outros planetas e, nesse caso, essa mesma elite precisará de população………… Mas francamente acho que os governos mundiais tomarem uma decisão dessas só pode vir quando tivermos proteção de alienígenas contrários aos alienígenas regressivos que nos vêm como “comida” e seres inferiores…
E…Sabe de uma coisa? Às vezes eu penso que somos inferiores. Porque eu nunca me senti rodeado de tanta burrice e de tanta apatia e egoísmo e materialidade.
http://www.youtube.com/watch?v=uKSVCg2ETxg
http://www.youtube.com/watch?v=mBKouUBZraU
Concordo, com vc. e digo mais, 7 bilhões é o lmite. Vem bomba. Acho q. abril vai pegar. Israel vai atacar o Irã. Vai sobrar pra todos.
Não quero dar uma de vidente ou um prenrensioso, mas holograficamente já me disseram que será dia 27 de abril….
O que eu acho é que deve haver alguma trama de extermínio global a povos mulçumanos, porque territorialmente os povos mulçumanos se encontram em regiões que poderiam ser reformuladas ambientalmente, já que a riqueza deles é o petróleo e não o meio-ambiente – ou seja: pode-se devastar o ambiente deles mas o petróleo estaria lá intacto a uma guerra.
Nós no Brasil estamos seguros pelo fato de aqui está reservas de matéria-prima indispensáveis às tecnologias da elite global e sem falar na Amazônia que é um lugar sutilmente de propriedade da elite global.
Não só petroleo, mas também artefatos e conhecimentos sumerios. Quando mencionei no post sobre o livro de Sitchin, sobre o convite de Colin Pawell, para q. ele ensinasse sobre táticas de guerra dos sumerios, achei estranho. Os palácios de Saddan, tinham grandes reliquias antigas, relíquias essas que deveriam conter bastantes conhecimentos e que foram retirados ou melhor roubados pelas forças de coalisão. A finalidade pode ser roubar e esconder pistas sobre tudo isso.
Na minha humilde opinião: essa coisa do petróleo é só pra população não enxergar o lado real de toda essa confusão, um amigo meu que le bastante sobre essas coisas me disse que no Irã eles teriam ma maquina no tempo, e que sabem de muitas coisas sobre o futuro, inclusive sobre as eleições dos EUA. Parece meio maluco isso, mas assim que eu conseguir mais informação sobre isso eu mando aqui.
faiô!
Não faiô não! Agora são 17:04 minuN madrugada de 26 pra 27 e cai no sono e só acordei às 3 da tarde – Foi uma grande projeção – você não tem noção pra onde me levaram… E o que me disseram…… O dia 27 de abril foi uma data especial pra mim.
Faiô! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Não quero dar uma de vidente ou de um prentensioso, mas holograficamente já me disseram que será dia 27 de abril….
O que eu acho é que deve haver alguma trama de extermínio global a povos mulçumanos, porque territorialmente os povos mulçumanos se encontram em regiões que poderiam ser reformuladas ambientalmente, já que a riqueza deles é o petróleo e não o meio-ambiente – ou seja: pode-se devastar o ambiente deles mas o petróleo estaria lá intacto a uma guerra.
Nós no Brasil estamos seguros pelo fato de aqui está reservas de matéria-prima indispensáveis às tecnologias da elite global e sem falar na Amazônia que é um lugar sutilmente de propriedade da elite global.
Escutei falar que a maior reserva de agua depois do Brasil, está no Iraque.
Isso me parece verdade…. vou ver no google….:D
Faiô!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo Tony. Enquanto as igrejas se multiplicam em franquias mundo afora comunidades como a nossa se reproduzem como pandas!É triste mas é a verdade, muito tempo ainda falta para nos libertarmos dos grilhões das medíocres religiões que tanto atrapalham a verticalização da raça humana.
Nao!
O objeto quadrado nao esta impresso na foto. O objeto e algo que esta ‘acima’ da foto. Algo que eles tem na mesa e que estava acima do papel aonde a foto esta impressa. Mas nao faz parte da paisagem.
Uma pena
Pedro, boa noite.
Como conseguiu identificar o possível objeto sobreposto?
A olho nu, francamente, não consigo distinguir se é realmente uma imagem da foto ou um objeto sobreposto. Realmente me parece fazer parte da imagem.
Poderia me esclarecer?
Abraços
Roberto, tente assistir o video na maior definicao possivel. Assista com um dos olhos fechados. Se precisar vai pausando e soltando o video conforme o zoom vai entrando…
Boa sorte…
Roberto., A imagem aparece impressa na foto SIM. Vi a foto original em alta definicao e nao cabe duvida. Alias, a paisagem toda e muito suspeita. O rectangulo esta na superficie lunar sim.
Estou com o Pedro. A imagem está na foto.
Se a foto é da lua ou de outro lugar não sei.
n3m3
Amanhã, dia 15 de março, às 21 horas você estará recebendo a localização das duas maiores pirâmides da face da Terra.
Não sei se você irá publicar imediatamente.
A pirâmide maior mede 590 metros de altura, e a menor 490 metros de altura.
São duas pirãmides de base triangulares, que TODOS aqui do blog poderão comprovar.
Antes de ser enviado para este blog a mesma informação será enviada para um blog de um amigo, dez minutos antes, blog que não é voltado para este tipo de informação.
É provável até que você divulgue antes dele.
Vale a pena aos amigos ficarem acordados até às 21 horas do dia 15 de março.
Destacando, uma pirâmide tem 590 METROS DE ALTURA, e a outra 490 METROS.
A maior piramide até então conhecida, Quéops, tem 146 metros.
Em outra palavras, uma chega ser O QUADRUPLO DE QUÉOPS.
Pode convidar jornalistas para acompanhar este blog amanhã!
Suponho que sejam as pirâmides enterradas em Tikrit no Iraque. Antiga Mesopotâmia e berço sa civlização suméria e onde os Anunnakis estabeleceram suas mairoes bases.
Ou as pirêmides de AKAKOR na Amazônia que os militares aqui no Brasil nem deixam ninguém chegar perto?
Pensei agora nas pirâmides perdidas da Bosnia.
Pensei nisso.
Estive na Bósnia em 2001 e 2006.
Em 2001 estive colocado em Visoko a cerca de 1 a 2 Km das pirâmides. Fiz muitas patrulhas e tive de passar muitas vezes na estrada que passa entre elas e confesso que nunca desconfiei de tal.
Que pena.
Em 2006, quando foi anunciado a sua descoberta estive colocado em Tuzla, na Eagle Base, já muito distante.
estive para lá ir e tentar entrar dentro dela usando (que vergonha) ma minha condição de militar da Eufor. Não tive possibilidade. Isto é algo que me persegue…
De qualquer forma essas elevações estão cobertas por uma vegetação rasteira ponteada por alguns aglomerados de árvores. Para nós era mais um monte alto, íngreme, que a partir de quando o passávamos ficávamos sem comunicações.
Nós temos as da China que por lá manda os Agricultores plantarem nelas. Para que a vegetação possa cobri-las e disfarsa um pouco. Assim, não serem vistas por Satélites como Pirâmides iguais as outras já que estão cobertas. -> http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/02/as-pirmides-chinesas.html?spref=bl …
Por isso que admiro vcs. do site, são caçadores de informações. Parabens.
Você não está se referindo à área distante 170 Km-Leste de São Gabriel da Cachoeira na região Cabeça do Cachorro(Amazonas) em que um retângulo branco fôsco impede um maior zoom de visualização, certo? Ou seria ruínas próximas ao rio Javari conforme citou o falecido coronel Hollanda? Essa está mais difícil.
Saudações!
Obrigado amigo. Ficarei no aguardo, mas muito curioso.
Abraço,
Pesquiso muito a respeito de piramides. Espero que tenhamos essa tal novidade. Mantenha-nos informado please.
Em relação a Bósnia: “Escavações revelam que Bósnia- Herzegovina, nos Bálcãs, abriga a maior pirâmide do mundo (220m de altura). Suas características especiais a tornam um dos mais excitantes achados arqueológicos dos últimos anos.´´
[]´s
Ja são 21:36 e nada desta noticia, nem aqui nem no Garcez, estou no aguardo
Cadê? Estou acordado e já passou das 21 horas…
Ele falou que as piramides estão nestas coordenadas 0.203504,-65.956936 veja no google.
Só que esta noticia é antiga não foi nada descoberto recente, veja no link ja se falava destas supostas pimades em 2010.
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&sqi=2&ved=0CCkQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.basemilitar.com.br%2Fforum%2Fviewtopic.php%3Ff%3D22%26t%3D1258%26start%3D60&ei=BpxiT6K8FsqLgwftyJiBAw&usg=AFQjCNFntlgRNUFwT7mXCyYsQw6v0z_diw&sig2=cPsicd5VpGkh93AUZcyFWA
Eu achei apenas uma montanha, pois se fosse uma piramide ela seguira o conceito 7, que não é o caso destas
Conclusão, perdemos nosso tempo
Eles podem ter deixado escapar de propósito.. muitos que trabalham lá devem ter vontade de contar ao mundo o que realmente há na Lua, mas simplesmente não podem! Eu acredito que esse foi um jeito esperto de “dar uma luz” ao nosso povo, sem que ele seja demitido! Afinal, foi “acidental”.. e sempre tem um CSI mirim aguardando uma falha dessas.. hehe
Abraços.
Pode sim, ser algo que esta acima da foto… Um plastico, uma lente, pequeno objeto de vidro, papel de balinha… mas alguém que entende de analisar fotos resolve este problema fácil… (eu acho)
Não é provável que seja algo sobre a foto, porque a iluminação do ambiente, (que estaria incidindo sobre tal suposto objeto)é difusa o suficiente para não ser condizente com o efeito “sharp” da iluminação do objeto, a qual, inclusive, é compatível com a iluminação dos demais acidentes mostrados na foto…
Pode ser mesmo uma foto real ou pode ser algo photoshopado a posteriori…
Hoje em dia, agora com o CS4 (versão do Photoshop, não dá mais para ninguém afirmar nada sobre foto nenhuma.
Em outras palavras: as fotos, à exceção daquelas analógicas, antigas, impressas em papel, que você possa manusear e analisar, não servem para provar nada…
Net aqui é muito ruim, não consigo assistir vídeos.
Tenho que acompanhar os comentários e tentar tira o máximo de informações
úteis possíveis.
sou novato, mas gosto do assunto…sobre a´´lua“, encontrei especie de um ´´google earth“ da lua gostaria de perguntar se os sr,s conhecem este link:
http://wms.lroc.asu.edu/lroc_browse/view/wac_nearside
agradeço a atenção
Seria possível uma quebra de protocolo tão infantil dessa, realmente ocorrer na NASA? É proposital. E o barulho do Zoom, não iria chamar a atenção deles?
Mago o zoom foi dado depois, ninguém entra com câmeras pessoais na nasa, essa imagem foi divulgada por eles mesmos. Ou escapou, ou alguém falhou e por último, pode ter sido de propósito.
Certo, Geekgata. Sou dino. no assunto tecnologia, grato. Mas concordas comigo que foi proposital?
Conto com os Geekhumanos deste site para tirar minhas dúvidas, saudações fraternas.
Realmente, sendo algo secreto não deveria estar alí sobre a mesa.
Mas pode ser que para eles isso é algo tão corriqueiro que o vício laboral acaba permitindo certos descuidos.
afinal, mazelas náo é coisa só de terc. mundo.
Não me levem a mal.mas tive a nitida impressão que o objeto em questao esta fora da foto, caso não, ai sim a coisa ficou feia pra nasa
E tem ainda uma observação:
Esse StephenHannardADGUK tá dando a cara à tapa e não sabe que dentro do governo dos EUA existe uma elite que governa de facto!!!! E nessa elite está Bush pai que é o exodiplomata desde os tempos de Kennedy quando era Diretor da CIA e da NSA…… BUSH manda matar que tentar revelar alguma coisa….
Algumas coisas devem ser observados na foto.
1° pra quem esse cara esta apontando na tela se a pessoa do lado nao esta olhando.
2° Se essa foto foi imprimida e esta ali sobre a bancada e com varias anotaçoes envolta dela é porque ela é importante.
3°Olhe no monitor ao fundo, de um lado da tela tem uma foto que parece da lua, e de outro lado tem uma foto com uma area destacada em amarelo.Seria a mesma na foto na bancada? Pra mim talvez nao!
4° Observem que eles parecem usar windows… kkkkkkk
A área em amarelo é um módulo, observe as perninhas.
Sobre o windows #euri.
Este usuário do youtube se aproveitou do vídeo ou da foto original desta cena com uma foto da NASA sobre a mesa e pensou em ganhar alguma fama na internet fazendo uma montagem.
Quando começa o zoom, parem o vídeo e comecem a ver quadro por quadro clicando rapidamente pausar/play, vão ver o quadrado mágico aparecer do nada em cima da foto.
Também, em hipótese alguma alguém veria algo a esta distância, meramente ao acaso, sem má intenção. Quem procura acha, ele não achou e fez que achou.
é lógico que é fake, é impossível em primeiro lugar identificar algo ali na foto original, segundo lugar como ele conseguiu aproximar sem perder a qualidade, os píxeis já eram para ter aparecido, digo isso mesmo sem saber a resolução dessa imagem, para mim isso não existe, não acreditem.
Poderia ser uma foto real ou poderia ser algo photoshopado a posteriori…
Hoje em dia, agora com o CS4 (versão do Photoshop, que minha filha domina magistralmente), não dá mais para ninguém afirmar nada sobre foto nenhuma.
Em outras palavras: as fotos, à exceção daquelas analógicas, antigas, impressas em papel, que você possa manusear e analisar, não servem para provar nada…
Por outro lado, caso fosse uma foto real de tal formação, absolutamente incontestável de ser considerada artificial, acham que eles iam estar aí de bobeira, manuseando a coisa assim sem maiores preocupações ??? Muuuuuito improvável.
Pela lógica, deve ser mesmo uma montagem.
Esse assunto base na Lua, assim como o assunto OVNI em geral, me lembrou de novo de uma passagem com um primo do meu primo, há muitos anos atrás, quando estávamos procurando uma bola de gude perdida num gramado alto: depois de procurar por um bom tempo, ele saiu com esta: estou quase achando !!
Quando vejo os comentários do pessoal sobre a grande incidência de casos de OVNI´s recentemente (que não necessariamente são casos), achando que está próximo o Grande Dia, me lembro dessa frase do Edésio (era o nome dele…). A frase correspondente aqui seria: Eles estão quase se apresentando !!
Coisas da mente humana…
Ora, quem estiver com dúvida se a imagem é autêntica ou manipulada, só acessar o link que leva direta a página da Nasa, o link é autêntico, o site da Nasa realmente começa com Nasa.gov, e lá tá a imagem com o estadio de futebol lunar.
Vão dizer que é um BALÃO METEREOLÓGICO LUNAR QUADRADO, ERRO NA IMPRESSÃO OU ILUSÃO DE ÓTICA…KKK gostei do zoom em, mas acredito que fico meio subliminar, pode ter deixado essa foto de propósito para acharmos…
Montagem de alguma dessas arenas pra copa de 2014.
Pessoalmente acho que a foto nem é feita numa instalação da NASA.
Tirando o facto de na parede atrás dos “cientistas” estar um placar (que oportuno para dar mais credibilidade à foto) e uma série de PC’s (para dar ideia de um centro avançado), nada maias nos indica que se trata de facto da NASA ou outra agencia que trabalhe para eles.
A minha versão é a de que esta foto foi montada especificamente para este efeito.
Como diz alguém aqui, quem é que iria fazer um zoom para ver algo que inicialmente nem se vislumbra. Acredito que o fizessem para os monitores dos PC’s, mas para debaixo do braço…
O monitor atrás do homem (do seu lado direito) apresenta também a imagem já difundida em que alegadamente os chineses também fotografaram instalações na Lua. Digam-me, quem é que durante um rastreio tem sobre a sua bancada e monitores de PC’s imagens de bases na Lua?
Ainda não é desta que me convencem das imagens de estruturas na Lua…
concordo com sua análise Fernando,acho que não foi desta vez também.
Link da imagem original em alta definição esta no site da Nasa? Foto fake (ou que seja verdadeira) no site da Nasa?
Não consegui verificar por aqui, mas se esta no site da Nasa num merece o tratamento que “damos´´ aos fakes de youtube.
[]´s
Caros,
para aqueles que ficaram vendo apenas o video, esse é o link da foto na nasa.
Realmente aparece na imagem lá, e não parece ser nenhum tipo de selo, lente ou coisa parecida.
vale a pena conferir…
http://www.nasa.gov/centers/ames/images/content/393894main_ACD09-0220-089_full.jpg
Obrigado ViosorX, inclusive o link está publicado no final do artigo acima, mas parece que muitos não estão vendo.
Abraço,
Pois é neme, no link no post, estava me direcionando para o Youtube 🙂 . E você tá numa média de posts sensacional em neme, em +ou- 48 horas foi uns oito posts ou mais, rs.
Putz, que mancada a minha. Vou corrigir o link imediatamente.
Obrigado pelo alerta.
Abraço a todos.
rs De nada.
Abraço
VisorX, dá pra ver os logotipos da NASA na camisa deles. A divulgação foi arquitetada por eles.
Valeu VisorX. Mas realmente, a tal base está lá mesmo.
A foto não é fake. Os links da Nasa estão disponibilizados basta conferir na fonte. A questão agora é identificar este objeto. Na legenda da foto no site da Nasa traz a seguinte informação: “LCROSS project scientists Anthony Colaprete and Dr. Kim Ennico review early results from the centaur and spacecraft impacts.” Algo como – Projeto Lcross cientistas Anthony Colaprete e Dr. Kim Ennico revisão os resultados do Centaur e impactos espaciais. Pesquisando um pouco no wikipédia li que Lcross project é um sistema de monitoramento de crateras lunares enquanto que Centaur remete a um sistema de propulsão para foguetes. Seja como for a imagens falam por si só, não se trata de uma cratera e sim um objeto que esta acima do nível do solo como foi observado por alguns colegas acima. Julgando pela potência e acuidade deste sistema de monitoramento acredito que seja uma estrutura de grande porte. De acordo com a pagina da internet na qual se encontra a foto a ultima atualização data de 13 de outubro de 2009, ou seja, faz mais de 2
anos e meio que esta no ar, devemos ficar atentos pois em caso de repercusão a foto pode ser removida ou a página simplesmente alterada. Em relação a casualidade da foto ser exposta acredito que foi um deslize notável visto que se fosse algo proposital teria sido indicado a mais tempo por outras fontes. Ainda mais notável acredito foi a curiosidade de Stephen Hannard por encontrar este detalhe imperceptível exceto com zoom.
Explain that Nasa!!
Ser repetitivo nesses casos nunca é demais. Fontes:
http://www.nasa.gov/mission_pages/LCROSS/multimedia/gallery/LCROSS_SOC.html
faça você mesmo upload da foto na página da Nasa e confira o Zoom ^^
Lcross Project
http://en.wikipedia.org/wiki/LCROSS
Centaur (rocket stage)
http://en.wikipedia.org/wiki/Centaur_%28rocket_stage%29
*download
o site da nasa e o link da foto estão fora do ar, coincidência não ? Oo
Pois é, fui clicar e já era.
Arrumei o link. Cliquem agora que está no ar.
Onde diz que a foto é da Lua???? Não seria de Marte ou da terra??? Sei lá… mas tá muito fácil assim!!!!!
Outra coisa estranha… porque Neme está deixando todo mundo escrever de verde???? rssss… brincadeira!!!!
Agora a coisa ficou séria!!! Outra evidência fortíssima de que muitas coisas que a gente nem imagina acontecem.
Nada de mais ,uma foto com ZOOOM ,hoje ví que os astronomos americanos descobriram outro cometa vindo para terra …de novo deve tá rolando um transito de cometas em nossa direção. AHAAAA balelas mil
Avisa ao DETRAN.
Whatahell? Um Et aqui outro ali não tem nada de mais. Um et no meu quintal nada de extraordinário… Uma basezinha na Lua nada de mais. Cada cabeçudo que me aparece…
Quebra espelho que vc não os verá mais
estou em choque e quero respostas antes de dormir
“I want to believe”
.
Ninguém parou para pensar que a foto pode ser verdadeira mas o objeto quadrado não. Explico. A foto está impressa em papel, pode ser alguma marca colocada na foto, assim como aquele objeto triangular ao lado.
.
Mas essa é só a minha opinião.
entao a Nasabunda forjou a foto foi isso que vc disse?
Não. Eu não afirmei nada.
.
A minha opinião é que como a foto está impressa numa folha de papel pode ter sido colocada uma marcação na foto na hora da impressão. Apenas isso.
Essa marcação pode estar ali por ‘n’ motivos e o último deles que eu pensaria seria forjar alguma coisa.
.
Se estivesse de posse da foto original e nela existisse tal estrutura quadrada ,iria afirma sem sombra de dúvidas que existe alguma coisa construída lá, seja ela humana ou não.
Agora fazer essa afirmação com base em uma foto da impressão de outra foto em papel, é ser muito leviano.
.
A minha opinião é que precisamos de muito mais que isso.
Baixem a foto no site da NASA, dêem zoom, e constatem vocês mesmos, é impressionante, isto se não for uma armação da -própria NASA- “Illuminati”
Aí está o link do -próprio- site da NASA: http://www.nasa.gov/centers/ames/images/content/393894main_ACD09-0220-089_full.jpg
Ainda acho que é só mais casa de veraneio na Lua, do “SENHOR MARDUK” e sua corja de Illuminatis malditos.
O links que direcionam para o site da NASA nao funcionam desde ontem. Alguém sabe dizer o que está acontecendo com o site da Agencia?
Estou procurando pelo Google Earth mas até agora nao achei essa imagem. E como disse, o site da NASA está fora do ar já vai fazer 2 dias.
Parabens ,acredito que vc tenha potencial ,essas fotos intinerantes ,vazadas ao leo,são prontamente iscas, para quem pesquisa ovnis,uma outra verdade estar por trás, como por exemplo as aparições no EUA,principalmente em New York fiquem atentos as iscas,aos demais respeito vossas opiniões ,mas são desprezadas,dentro do contesto.abraços.PS sr spok voltei do Chile aguardo um contato ou um comentario .
Ora, ora, ora…Se eu me lembro, teu nome era Wladimir Pollaska que sabe tudo ou QUASE tudo acerca dos acontecimentos de Varginha e supostamente tinha sido “desaparecido”! Ou seria você mais um fantasioso que diz que diz mas não é o que diz mas só diz por dizer??? Que você é um militar da reserva e que tinha ou tem informações fidedignas…etc, etc, etc…
Humpf, Humpf, Humpf!
Percebo que ainda continua digitando rápido e errado…
Agora vem com um outro nome(Roger) e me pergunto…Onde está seu outro alter-ego??? Aquela comunicação ainda está comigo!
Por acaso foi visitar a Ilha de Páscoa(Chile) para estabelecer contatos com os Moais??
Porquê não fala tudo que “sabe” sobre Varginha, mas por favor…não me venha dizer que se trata de um bicho-preguiça que pegou sarna e perdeu os pêlos. O seu(nosso) exército já até informou via Tribunal Militar que a tal “criatura” era Mundinho (um deficiente mental que perambulava pela cidade).
Então por favor, conde Wlad (Roger) Pollaska, se tem assuntos sóbrios e escrita coerente nos premie!
Saudações Humpf!
A escrita tem seu motivos,quanto a Varginha ,lamento essas informações causam muitos problemas,mas,tenho uma dica ,está acompanhando as ultimas noticias do globo ,evidentemente,os Chilenos acreditam que a base da antartica brasileira foi alvo de ataque,mas,o nosso contigente que foi a obito no evento,não relatou nada a base queimou tudo até relatorios de eventos que se passaram nos ultimos meses,meses esse que um pesquisador falou que havia muita tensão no ar ,como se algo os vigiasse.os conterraneos chilenos, sempre muito prestativos,disseram que sua base tambem relatará algo como,luzes brilhando dentro do oceano congelado.
Na verdade sem querer conspirar contra,o Brasil estava aguardando algum evento naquela região,estavamos lá a oito meses,e so fomos enviados de volta ao Brasil, apos os eventos todos cessarem,vamos ver oque vc consegue descobrir eu so posso dizer boa sorte.
PS. as vezes as coisas não exatamente como pensamos que seja.
A imagem realmente está lá, mas provar que ela é de fato uma estrutura feita por um povo antigo, ou alienígena, ou até mesmo pelo homem moderno isso ninguém provará! E se a NASA negar vão ter muitos aliens chorando por ai, dizendo que a NASA está mentindo, escondendo o que todo mundo já sabe.
Concordo com o usuário Rei.de.Paus, pode ser sim uma marcação na imagem, a imagem que está no papel foi imprimida ou copiada (xerox) deixando essa impressão de que existe uma estruturas lá.
Observando a foto original dá pra ficar realmente intrigado. Nao me parece uma marcacao na foto, pois a iluminacao do retangulo é compatível com a do ambiente lunar. Tem inclusive sombra.
O que me chamou a atencao tambem é que no monitor do fundo a tela esta dividia em duas. Na esquerda sobre uma foto da lua aparece uma marcacao em amarelo. Agora reparem que no lado direito do monitor há uma foto da lua inteira mas proximo a ela um objeto indefinido pequeno que parece estar no espaco. Seria um ovni proximo a Lua ?? Sei nao, tudo isso nao me parece fake nao.(desculpem a falta de acentuacao, meo note ta com teclado americano e eu nai sei mudar…credo)
Outra coisinha, a expressao dos dois cientistas da Nasa parece ser ao mesmo tempo de espanto e entusiasmo com alguma coisa.
Fala sério!
– A fonte é certa, é do site da NASA mesmo!
– Desde quando marcação de foto aparece no meio da imagem e não do ladinho da folha!
– E como bem disse Kabupi “…pois a iluminacao do retangulo é compatível com a do ambiente lunar. Tem inclusive sombra…”. Ainda digo mais, a qualidade da imagem do retângulo é a mesma da paisagem…
Por favor argumentem melhor.
Uauuu sera q alguem mais viu isso???
http://www.flickr.com/photos/76278185@N08/6989513819/in/photostream
parece um alien se ampliar essa foto onde esta marcado!!!!!!!