Começa especulação na Internet sobre possível impacto do Asteróide 2012 DA14 em 15 de Fevereiro de 2013 com a Terra

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Ouça este artigo...

Uma nota no site hainanwel.com informa que há poucos dias especialistas da NASA anunciaram que o Asteróide 2012 DA14 passará à uma distância muito próxima da Terra, 27.000 quilômetros.

Este asteróide teria aproximadamente 100 metros de diâmetro, e caso atingisse a Terra, poderia liberar a energia equivalente à de uma bomba de hidrogênio.

Em novembro de 2011 o Asteróide 2005 YU55 passou ‘raspando’ pela Terra à uma distância de 325.000 quilômetros, ou seja, mais de 10 vezes a distância que o Asteróide DA14 passará em fevereiro do ano que vem, fazendo com que alguns cientistas não descartem a possibilidade de colisão com a Terra, pois 27.ooo quilômetros de distância pode estar dentro da margem de erro dos cálculos astronômicos… pelo menos é isso que o site de origem da nota alega.

Veja a tabela de cálculos de distâncias orbitais publicada pela NASA abaixo:

Obviamente, neste momento tudo isto é só especulação.

n3m3

Fonte da notícia: hainanwel.com

Colaboração: Fernando Ramos

 

 

NotíciasOvniHoje
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (126)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • ARNALDO SALLES

    Apophis, na mitologia egípcia, é o espírito do mal e da destruição, um demônio determinado a mergulhar o mundo nas trevas eternas. Um nome perfeito, segundo astrônomos, para uma ameaça do espaço à Terra, como aponta reportagem do jornal britânico “Guardian”.
    Cientistas estão monitorando o avanço de um asteróide de 390 metros de largura descoberto no ano passado que, aparentemente, está em rota de colisão com o planeta, e implorando aos governos que decidam uma estratégia conjunta para lidar com o problema.
    A Nasa estimou que um impacto de Apophis, que atingiria a Terra em 2036, liberaria uma energia 100 mil vezes superior à liberada pela bomba de Hiroshima. Milhares de quilômetros quadrados seriam diretamente afetados pelo impacto, mas toda a Terra sofreria as conseqüências da poeira lançada na atmosfera pela explosão. — BOM, RESUMINDO, ESSE QUE VEM POR AÍ NÃO É O TAL DO APOPHIS. SERIA O ABSINTO? ESSE POVO ADORA HISTÓRIAS ASSUSTADORAS.

    • Bruno Marcellus

      Bom, pelo que entendi. Não é o Apophis. O Apophis é um asteróide que passará raspando a Terra em 2036. Como ainda é uma data “longínqua” para nossos Computadores, não há a possibilidade de calcular com precisão sua tragetória. Atualmente só é possível saber a tragetória EXATA de um objeto com apenas alguns dias de antecedência. Porém com alguns meses, a margem de erro diminuí bastante. Com um 1 ano de antecedência a margem de Erro já é muito pequena, o suficiente para saber se atingiria COM CERTEZA a Terra ou não. Claro que também existem pequenos asteróides que ainda nem foram descobertos e pode ser que encontremos um asteróide potencialmente perigoso (entre 20m e 100m) apenas horas antes do impacto.

      Bom agora deixa eu falar sobre esse asteróide… Até onde eu sei, os 4 primeiros digitos de 1 asteróide são o ano de sua descoberta… Como esse é 2012, significa que foi descoberto somente esse ano. Bem em cima do hora, né? Porém, como a possível Colisão será daqui a 1 ano, segundo a matéria do site hainanwel.com, a “margem de erro” já seria pequena para calcular se haverá o impacto ou não. Eu olhei no site da Nasa, e segundo os calculos, a máxima aproximação será de 5.0E-4 AU, ou seja, aproximadamente 74.000 Km de distância. Com margem de erro de Aprox. 20.000 Km… Então creio que seja especulação…

      Aparentemente, não vai ser desta vez que o Mundo acabará. E não acabaria mesmo se houvesse o impacto, pois o impacto não seria capaz de acabar com a vida na Terra, mas de uma cidade como São Paulo, por exemplo. Se caísse no Oceano teríamos Tsunamis, daí o desastre seria um pouco maior, mas só em reiões costeiras…

      Agora, claro que não podemos descartar a possibilidade de os calculos estarem errados e/ou o asteróide sofrer uma pequena alteração em sua rota que, segundo alguns sites, poderia ser causada por uma Tempestade Solar… Se isso ocorrer, protejam suas cabeças!

      Abraço a todos!

      • Francisco antonio Gomez

        O Apophis é um asteróide que passará raspando a Terra em 2O29 mas, no entanto, novos estudos feitos pelo JPL, Laboratório de Propulsão a Jato, da NASA, descartam a possibilidade choque nesta data, mas alerta que durante a aproximção de 2029 Apophis poderá passar através de uma região conhecida como “buraco gravitacional”, uma precisa área no espaço que posicionará o asteróide para um possivel impacto direto, previsto para 2036.

        2036 essa ano é para abalar.

        • Bruno Marcellus

          De fato. Não mencionei a passagem de 2029 pois já havia sido descartada. E a possibilidade de um asteróide passar pela “Fenda de Ressonância Gravitacional” é muito Dificil. Essa Fenda é uma parte do espaço próximo a Terra que, se um Cometa ou Asteróide passa por ela, a chance de na próxima passagem ocorrer uma colisão é enorme. Mas essa Fenda tem apenas 600 metros de extenção aproximadamente. O q em termos astronomicos é quase nada… Ou seja, quase impossível disso ocorrer.

          Porém, nada é impossível no Universo… Então nunca se sabe!

    • Calibre 38

      bem observado

  • ARNALDO SALLES

    DESCULPE PESSOAL PELA MÁ INFORMAÇÃO. ANDEI SONDANDO PELO GOOGLE E DESCOBRI QUE APOPHIS E ABSINTO SÃO O MESMO ASTERÓIDE.

    • Marujo

      Salles, meu irmão, … Apophis, Absinto … quem mais vem por aí?
      Psit: A propósito, tu já ouviste falar num cara chamado “Nassim Haramein”, suíço da gema (hehehe), e apresentado como físico???. Pois é, eu não! Como outros arautos, o Nassim ganha dinheiro com suas pale$tras (ainda entro neste jogo), onde descamba o pau em cima da Física Convencional e defende a sua própria teoria para a criação do universo (Fact or Fake, só o tempo o dirá). Lembrei dele, em função do susto que levei com “tua” notícia. Vale a pena assistir uma parte da palestra dele, em função de um “vídeo da Nasa” que ele apresenta: Parte 32 (a partir 04:30): http://youtu.be/sBDVMx1k62I
      Abraços assustados!

      • ARNALDO SALLES

        Assustado fiquei eu com esse link seu Marujo. Saindo água das manchas solares? Aí eu não entendo mais nada. Já existe uma teoria de que o sol não é quente, mais essa agora de sair água das manchas solares, aí a explicação científica fica longe da minha capacidade de compreensão. Que doideira.

        • vicente.e

          …faz sentido pois, o sol é formado por Hidrogênio, um acréscimo de oxigênio e teríamos água.

          Sds
          Vicente.

          • ARNALDO SALLES

            E para haver combustão a presença de oxigênio é necessária. E a tal teoria de um sol frio? Se existe combustão, não pode ser frio. Se as temperaturas são altas, a água evapora. Se existe água é porque não houve evaporação, portanto não existe calor. E a combustão? Não é uma loucura?

            • vicente.e

              …sim mas, estamos falando das moléculas de água e não do oxigênio livre. Pesquise sobre fusão a Frio.
              nossa ciência ainda é prematura, tudo o que está escrito, muda ( evolue )com a nossa compreensão….!Nossos queridos cientistas, só podem supor que algo seja daquela forma….cada resultado, surge uma nova questao….ainda bem….rsss….!
              Vc pode me afirmar com toda a certeza, quem descobriu o Brasil ?….rsss….!

              Todos nós temos dentro de sí, um pouco de cientista e louco, vamso aproveitar a melhor opção e procurarmos a melhor resposta dentro de nós.

              forte Abraço;

              Vicente.

        • Marujo

          Salles, tinha até esquecido que a análise espectro-sei-lá-o-quê das imagens mostradas pelo “físico suíço” indicavam que o Sol virou “chuveiro”. Mas, o que mais me impressionou foi o “entra-e-sai” de coisas (enormes) no/do Astro-Rei. Parece um drive-thru. E, depois, quando um meteoro, com um rabo maior do que político brasileiro, se aproxima dos planetas mais próximos (Terra, inclusive), o Sol solta um “pum” de plasma em cima do bicho, “salvando seus filhos”. Viu essa?

  • Jornalista

    Pelo jeito tá na hora de nós começarmos a rezar o Pai nosso, a ave Maria, Deus Pai e alguém por aqui sabe alguma outra oração?
    Pois se isso for verdade, me gelou até a espinha uhuhuhuhu!
    Se preparem para um pandemônio daqueles Já estou até vendo as manchetes nos jornais ASTEROIDE PODE SE COLIDIR HOJE COM A TERRA – ESPECULAÇÕES SOBRE POSSÍVEL QUEDA DE ASTEROIDE LEVA PANICO A POPULAÇÃO – OS GOVERNOS DO MUNDO FAZEM REUNIÃO PARA DECIDIREM O FUTURO DA HUMANIDADE. Credo só sei de uma coisa se isso tiver que acontecer mesmos vai acontecer, de qualquer jeito mesmo pois nosso destino a Deus pertence, senso assim oque ele achar que deve ser feito vai ocorrer apenas, nos resta rezar e esperarmos sermos perdoados por Deus mais nada!

    Fui!!!

    • Mike

      Realmente é de se preocupar, mas, caso viesse a colidir com o nosso planeta, seria o equivalente a uma bomba de hidrogênio (não diz de quantos megatons)… Seria uma boa experiência pra ver o que os governos fariam em relação a isso. Seria uma boa oportunidade para usar o guerra nas estrelas??

    • Sel

      Jornalista, é rara esta minha atitude de indicar alguma “fonte”, mas realmente preciso “expor” sobre uma obra “ficcional” onde 10 anos antes da eleição de um negro como presidente, Morgan Freeman representa um presidente negro enfrentando o que? Um asteróide em colisão com a terra! Conhecidências à parte, tem um resumo do movie no link, aos que pesquisam e conhecem um pouco sobre astronomia, observem as informações precisas e importantes, fidefignas e previsíveis nele contidas, abçs 🙂 http://www.youtube.com/watch?v=zjPaCGO-pvk

      • Bruno Marcellus

        Ah… Só para corrigir (não querendo ser chato mas já sendo), no dito filme não é um asteróide em rota de Colisão, e sim um Cometa…

        Que é bem mais perigoso que um asteróide por ser instável..

        Abraços!

        • Sel

          Realmente Bruno, equívoco meu de tanto trabalho de acompanhamento orbitais NASA de asteróides e lixo espacial, estou no automático! Thanks 🙂

          • Alex e Dri

            Sel mais uma vez colaborando muuuito com a gente !!! obrigado pelo link,vê se aparece mais,vc faz falta aqui!!!
            abraços!

          • Bruno Marcellus

            Disponha.

            Espero não ter sido chato. Mas só quis ressaltar mesmo.
            interessante. Recomendo.

            Se bem que tem aquela moda Hollywoodiana de… “E mais uma vez os EUA salvam o Mundo!”

            Mas tirando isso, é legal…

            • Bruno Marcellus

              Corringindo (cortei um pedaço do post sem querer):

              Disponha.

              Espero não ter sido chato. Mas só quis ressaltar mesmo.

              O filme é bem interessante. Recomendo.

              Se bem que tem aquela moda Hollywoodiana de… “E mais uma vez os EUA salvam o Mundo!”

              Mas tirando isso, é legal…

              • Sel

                Certamente USA está longe de salvar a si mesma, olhando a quantidade de amer/ que estão vindo trabalhar em nosso país, até o 60 minutes apresentando nosso país com o “Fake Baptiste” como anfitrião da pátria amada! Ninguém merece! Imóveis inflados, custo de vida bum, é eles estão entre nós! Abçs :)http://www.youtube.com/watch?v=vJKOog7kFr4

                • in

                  Pura verdade … não estão consegindo mais o pseudo-sustento e estão agora fazendo oque fazem de melhor… explorando aqueles que eles, ao logo do tempo, foram “comprando”.
                  Aí nos resta ouvir que somos preguiçosos, isso e aquilo.
                  Acorda Brasil…. !!!!!

      • Maestrina

        No filme “Quinto Elemento” também tinha disso… Presidente Negro x Corpo celeste batendo na Terra.

  • Wallace S.A

    Alguem assistiu a estréia da minisérie de 2 episódios Impacto?muito boa.

  • Dr. Rush

    Run to the hills! Quem encomendou bunkers para para sobreviver ao Elenin e ficou desapontado, agora terá outra chance!

    • Ronald Luso - São Luís/MA

      Boa essa idéia!!!! Agora, será que isso é verdade??? Se bem, que confio nas notícias do Ovnihoje, pois não joga muita especulação sem antes pesquisar…. Vamos aguardar… talvez seja mais um “Elenin”…. Então os bunkers poderão entrar em liquidação….

  • H-filo

    Antigamente, eu morria de medo de notícias assim
    Mas depois que adentrei no mundo da ufologia há uns 2 anos e li casos em que
    possivelmente extraterrestres ajudaram a evitar catástrofes, explosões, guerras etc.
    penso que seremos salvos por alguma raça alienígena, ou por alguma tecnologia, ou ainda por um acordo entre governos e os extraterrestres.
    Claro que nada é de graça nesse jogo…
    Abraço a todos

    • tonygalletti

      Há extraterrestres benevolentes, negativos e os indiferentes.

      Quando se categoriza em benevolentes e negativos deve-se levar em conta a respeito de se importar ou não com a nossa Humanidade, ou seja: de suas prioridades com realação a nós.

      Os alienígenas negativos são seres somente da 3 densidade e em sua maioria são reptóides ou subraças criadas a partir desses mesmos reptóides. Isso sem mencionar os Greys. A estruta de poder dos negativos baseia em uma estrutura de poder piramidal e é baseado no controle e no medo e ainda perfazem suas sociedades com rígidas hierarquias. Nossa identidade social como é hoje é imposição e foi há milênios desses alienígenas negativos que valorizam a linhagem genética em torno do poder e do controle. Dessa estrutura de poder piramidal nasceram as religiões, as realezas e o militarismo em torno dessas realezas.

      Os benevolentes também valorizam a linhagem genética mas para o lado das qualidades intrínsecas da raça sem imposições rígidas de hierarquias e desigualdes sociais. Ou seja: para os negativos uma civilização tem de haver realeza e trabalhadores. Diferentemente dos benevolentes onde a realeza não se distancia dos trabalhadores sob uma estrutura de poder holográfica.

      Os benevolentes podem sim agir em situações de catástrofe global, no entanto com relação à Terra eles sabem de nossa história racial e da influência de outros extraterrestres na criação do “homo sapiens sapiens”. E eles sabem também dos diversos pontos nefrálgicos existentes aqui na Terra dos alienígenas negativos e não podem agir abertamente porque não podem interferir da livre vontade da Humanidade e não está nas prioridades deles fazer uma faxina aqui. Isso seria uma invasão e todos temos de errar pra aprender, mesmo sendo nós manipulados.

      Infelizmente somos produto de laboratório de alienígenas negativos, além de inserções de outras diversas raças e isso nos faz de certa forma propriedade deles e os benevolentes respeitam isso.

      No entanto, cabe à Humanidade pedir por intervenção e “protocolar” a liberdade aos alienígenas benevolentes. Eles estarão prontos a ajudar, mas se não houver um convite global eles não entram na jogada e podemos sim ser exterminados dependendo da situação.

      E pelo andar da “carruagem” dos acontecimentos e pela características tribal de nossa Humanidade eu não vejo um convite global sendo enviado aos benevolentes.

      Percebam que as maiores aparições de UFOs ocorre a partir do hemisfério do equador acima. Os “crops circles” só são desenhados na Europa praticamente e outras inúmeras manifestações UFOs somente ocorre nos EUA e na Europa… Porque os alienígenas benevolentes sabem da característica tribal de nosso mundo e sabem as mentalidades mais consciêntes estão nessa regiões…. Se o convite global sair desses lugares, eles entram na jogada…

      • H-filo

        Bem explicado, tonygalletti.
        E ainda temos a tal passagem a uma quinta dimensçao, ou algo assim
        que dizem que ocorrerá em 21/12 deste ano
        há uma chance disso interferir nos “planos” desse asteróide? talvez

      • Sezaru

        Interessante tonygalletti, eu já pesquisei bastante sobre esses assuntos e isso me faz bastante sentido apesar de ás vezes eu duvidar.

      • Lucasol

        Eu também acredito nisso,os negativos estão nos destruindo ,eles estão nos comprando com tecnologia e já transformaram a terra em uma gaiola de experimentos científicos,os governos nunca deveriam ter feito aquele acordo,eles são perigosos.

      • TiagoTK

        Ninguém precisa pedir liberdade, nós não dependemos de nada externo para nos libertamos, nós já temos o livre arbítrio. Somos uma “mistureba” genética, sim, é verdade, mas não sofremos apenas intervenção dos negativos, temos muito material bom no nosso DNA.

        Daqui pra frente, é controlado/manipulado quem quiser, quem precisa, ou sei lá por qual outro motivo, mas depende de nós irmos abandonando o ego e o medo, assim que eles nos controlaram durante milênios, através do medo/ego.
        Não dependa de um contato global, invite-se você mesmo, quem quiser ficar que fique, quem quiser ir que vá, assim funciona o livre arbítrio =)

        • Torá

          Exatamente, Tiago TK!!

        • Fox

          Resumiu tudo, Concordo contigo!

        • tonygalletti

          Eu não falei que dependemos dos benevolentes pra nossa liberdade como raça. Eles querem que nos libertemos por nós próprios…

          Temos sim muito material bom em nosso DNA, mas… ESTÁ BLOQUEADO. E os benevolentes têm recursos para o desloqueio. Eupreciso enumerar o que está bloqueado em nós? Presumo que você saiba!

          É sua opinião em negar os benevolentes. É direito nosso de ficarmos por nós próprios caminhando…. Os benevolentes sabem disso..

          Mas um coisa é certa, e vou te dizer em primeira mão: “Não há garantias dessa liberdade de consciência e podemos ficar mais uma eternidade sob controle daqueles que nos criaram há milênios e que ainda se acham donos de nós.

          Se tivernos de nos extinguir como raça, os benevolentes não poderão fazer nada a não ser observar de camarote noss extinção.

          Essa é a grande realidade.

          • Alieksiei

            Aham, senta lá.

            Em que planeta uma criança em sã inocência é má?

            Fala muito, fala muito.

            • Maestrina

              Acho que não é a maldade em si tipo “bebê demoníaco””, mas não dá para negar que todos neste planeta nascem com os dois lados o mal e bom, para rebater isso a pessoa tem viver procurando o “caminho do meio”, que nada mais é que o equilíbrio entre esses dois “humores”.

          • Maestrina

            Olha Tony, concordo com você em tudo isso, só não sou muito crédula desse negócio de Alien bonzinho demais. Eu posso estar errada mas acho que todo esse altruísmo cósmico possui mais objetivos desconhecidos a nós do que a benevolência dos atos em si. Acho que vai mais para o lado do desperdício que seria perder um planeta para uma bobeira que seria a queda de um asteroide.

            Imagine você tendo todo aquele trabalho de cultivar um terrário com uma fazenda de formigas e perder tudo só por causa de uma chuva de granizo. melhor colocar um guarda chuva encima do seu formigueiro não acha?

            • tonygalletti

              Lembra do Elenin? Que desintegrou-se? Os cientistas desses órgãos governamentais disseram que ao chegar perto do Sol o cometa veio a se desintegrar. Conversa fiada!!! Houve intervenção para desintegrar o Elenin.

              • Maestrina

                Pois então…é o guarda-chuva encima do formigueiro, mas não dá para saber se foi pura bondade, ou se foi por outros motivos.

          • TiagoTK

            Opa tonygalletti, teve uma parte que acredito ter me expressado mal.

            Não nego os benevolentes, toda ajuda é sempre bem-vinda, acredito que eles sempre nos ajudaram caso contrário não estaríamos aqui. O que quis dizer foi sobre o seu comentário que seria preciso a humanidade inteira pedir liberdade, mas acredito que só vai quem quer e/ou está ciente do que está ocorrendo.
            Quanto a garantia da liberdade da consciência, isso também é conosco aceitar ou não a ilusão imposta pelos negativos.

      • Fernando Oliveira

        Caro Tony,
        Defendo até a morte seu direito de dizer essas baboseiras sem fundamento, mas não pode querer que alguém acredite nisso. Talvez um dia se começar a usar a lógica você expanda sua consciência e pare de enxergar chifres em cabeça de cavalo.

        • tonygalletti

          Essas baboseiras sem fundamento é resultado do meu pensamento holográfico e não da lógica. Porque eu sei que a lógica depende do pensamento holográfico.

          Ou melhor: toda lógica(conhecimento) provém de um pensamento metafísico ou holográfico(entendimento)… Ou melhor ainda: “O conhecimento depende do entendimento e não este daquele. Mais ainda: “O pensamento lógico depende do pensamento holográfico…..

          Quer entender melhor? Serei, então, misericordioso com você:

          “Já viu um carro zero Km a andar na rua? Pois bem, esse carro na verdade é a materialização de um pensamento holográfico de engenheiros que holografaram o carro em suas mentes e somente depois utilizaram o conhecimento(lógica) pra materializar o carro holografado em suas mentes”…

          Não se pode chover pra cima, meu caro: “A lógica(conhecimento) sempre dependerá do pensamento holográfico(entendimento). Se você coloca a lógica à frente do entendimento holográfico, você está invertendo os padrões e você terá erros em interpretações.

          Os “chifres-em-cabeça-de-cavalo” que você diz que eu encontro nas coisas é resultado de evidências. E eu não me sinto na obrigação de enumerar essas evidências aqui. Porque eu sei que essa iniciativa deve vir de você.

          Tony Galletti.

          • ZeroShift

            Cara, na boa.
            Eu entendi, ou pelo menos acho, que o que você quis dizer é que as coisas primeiro nascem no pensamento antes de realmente se tornarem realidades. Concordo plenamente com isso.
            Mas os criadores dos automoveis não chegaram um dia, sonharam com um carro e construiram um. As bases para eles conseguirem construir um automotivo é muito bem conhecida e teve inicio com o desenvolvimento da termodinamica. E nós chegamos ao que chegamos hoje foram atraves de passos bem firmes.
            Entretanto, o que eu entendo sobre o que você diz sobre esse seu pensamento holografico é que, mesmo conhecendo pouco ou nada sobre o assunto, você pode encontrar a resposta certa (ou uma resposta que te agrade). Isso pra mim é palpite, intuição ou chute.
            No momento que você tiver uma base sólida para falar o que pensa (seja sobre ets benevolentes, repteis etc). Você realmente tem alguma prova incontestável sobre aquilo que você fala?
            Você não concorda que para afirmações extraordinárias como a sua não seria necessário provas também extraordinárias?
            Você não concorda que as pessoas tem todo o direito de achar uma fantasia tudo que vc diz enqnt você não comprovar que o que vc diz é verdade?
            E agora por curiosidade. Você disse em outro tópico que as ideias de Newton e Einstein estão ficando para trás. Eu realmente gostaria de uma explanação “holografica” sobre o assunto. Você me mostrar o porque de você falar isso? (por favor, bons argumentos)

            • tonygalletti

              Prova? Não penso em provas. Eu penso que aquilo que eu acredito hoje eu posso amanhã não acreditar por eu não sigo a dogmas e meu pensamento tem acesso flexível pra compor o arcabouço de minhas idéias.

              Se você acha que é fantasia você não tem de me dizer que são fantasias, mas sim apontar meu erros.

              Eu não tenho provas da existência do extraterrestres. Mas a essa altura as evidências pode sim tomar o lugar da prova. E existem cada evidência de cair o queixo.

              Sim os cientistas so comçaram a cosntruir o carro pelo fato de já existirem outros domínios do conhecimento, mas esses domínios do conhecimento foram resultados de sucessivos entendimentos holográficos.

              Funciona assim: Pensamento hollgráfico gera a lógica e por conseguinte vai gerar a materialização e dessa materialização sairá outra projeção holográfica e assim sucessivamente… O nome disso é evolução.

              Sobre Enstei e Newton eu não quero discorrer tanto, porqu eu estou assistindo à TV. Mas posso escrever alguma coisae dizer que a razão para essas dúvidas é que a teoria de Einstein é incompatível com a mecânica quântica, que outro pilar da Física de hoje, que descreve o mundo das partículas subatômicas (bósons eu acho).

              Quando as teorias são utilizadas em conjunto, algumas vezes suas equações combinadas não fazem sentido. Entedeu?

              Isto levou os cientistas a acreditar que as teorias atuais irão eventualmente ser substituídas por uma única e elegante teoria que explique todos os fenômenos físicos, do subatômico ao cósmico, a chamada “Teoria das Super Cordas”. Os cientistas ainda estão a procura da chamada partícula de DEUS ou par´ticula do tudo e quando acharem de fato você pode preparar de vez o funeral de Einstein. Eu, ao menos, já o enterrei há muito.

              • ZeroShift

                Se você falou para apontar erros, lá vai então. Só da parte científica do seu ultimo comentário.
                Não sei pq há duvidas sobre as teorias de Einstein. Em primeiro lugar você fala que não condiz com a Física Quântica. Em que vc se refere? Não sei se você sabe, mas um dos pilares que sustenta a física quantica é o efeito fotoeletrico de Einstein. Em segundo lugar, se você está falando da teoria da relatividade (restrita e geral) realmente não se aplica a fisica quantica. Mas isso nao quer dizer que Einstein ou Newton estejam errados. A relatividade de Einstein não serve para descrever o infinitamente pequeno mas funciona para aquilo que é macro. E temos vários exemplos disso. A relatividade nao tem pretenção de explicar o universo quantico. Então não sei no que ela pode estar errada ou mal formulada ou até mesmo ir contra fisica quantica. Não faz sentido uma afirmaçao dessas.
                Sobre a teoria das super cordas, até onde eu sei, não tem nenhuma comprovação experimental e está sendo desenvolvida essencialmente no ambito matemático. Conheço físicos excelentes q não dão muito credito para essa teoria. Então não tem como dizer q as supercordas vao realmente substituir a física moderna. Eu acredito que não, pois a mecanica de Newton está ai até hoje apesar de ser corrigida pela relatividade para altas energias(sendo que se usarmos a relativade para baixas energias ela volta novamente para a mecanica de Newton). Em terceiro lugar, não sei se você sabe mas, um dos desejos de Einstein (q trabalhou nisso até morrer) era conseguir unificar todas as vertentes da física. Então a meu ver, os cientistas que tentam unificar a física não estão levando adiante o legado de Einstein. Eles não estao abandonando ideias antigas, estão dando continuidade a elas.
                O que eu percebo realmente é q você nao tem muito conhecimento quando seus argumentos caem para o âmbito cientifico e q vc tenta tampar as lacunas “holografando”.
                E que bom que você concorda que não tem provas. E eu, através da minha formação, não posso admitir a ideia de que a falta de provas e a maior prova que exista algo.
                E para terminar vou colocar alguns videos de pessoas (ilustres talvez) que tenho certeza que “holografam” bastante. Não quero fazer brincadeiras ou ofender ninguém. Mas o que realmente me chama a atenção é que eles realmente acreditam no que estão falando. Apesar de não fazer muito sentido. E tenho certeza que para eles não são necessárias provas para aquilo q eles acreditam. O que eu acho muito interessante.

                http://www.youtube.com/watch?v=fLEVXGo4dGs
                http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=_UT5-6C5l00
                http://www.youtube.com/watch?v=fbVHK-34XyM&feature=related

                • tonygalletti

                  Claro!! Os seus conhecidos Físicos na verdade tem temência porque sabem que eles vão ter que voltar à sala de aula. Isso se chama “egocentrismo”.

                  Para procurar por falhas nas teorias de Einstein, os cientistas estão fazendo experimentos que podem medir as previsões da relatividade com precisão cada vez maior. É disso que os seus amigos Físicos têm medo. Um desses experimentos é a sonda espacial Gravity, da NASA.

                  De acordo com Einstein, a Terra faz uma pequena ondulação no espaço-tempo ao seu redor – algo como uma bola de boliche colocada sobre uma mesa elástica. Como a Terra gira, essa ondulação é distorcida, formando um suave vórtice. A Gravity Probe B está orbitando a Terra, nesse momento, em busca dessas distorções.

                  Os Físicos conservadores nunca irão ver com bons olhos porque sabem que terão que rever seus conceitos dogmáticos, mas isso é só questão de tempo. Sabe por quê? Porque eu estou falando de energia livre, antigravidade, tecnologia reversa; Além disso, a sonda espacial irá medir o gama, uma variável física importante, utilizada pelos cientistas em sua busca de superar a teoria da relatividade de Einstein. A grosso modo, gama corresponde à curvatura do espaço tridimensional.

                  Se a teoria de Einstein coincidir perfeitamente com a realidade, gama deverá ser exatamente igual a “um”. Uma medição do valor de gama que seja minimamente diferente de “um” poderá ser o primeiro sinal daquilo que os físicos de hoje estão procurando.

                  “Gama” é a forma mais sensível de medir qualquer possível desvio de Einstein. Está se caminhando e a qualquer momento prepa-se pro baque em seus conceitos e esse baque vai substituir a teoria da relatividade.

                  No experimento da sonda Gravity o “Gama” contribui para a minúscula inclinação do eixo de rotação dos giroscópios. Esse movimento deverá permitir aos cientistas medir gama com precisão.

                  Eu gosto e confio na experimentação das Super Cordas porque essa teoria vem de pensamentos holográficos.

                  Porque o Universo e nós, meu caro, somos holografia.

                  • ZeroShift

                    Denovo, só afirmações sem base nenhuma.
                    Só para citar que o que você fala n se pode ser levado em conta, procura na internet sobre a sonda Gravity que você citou. Essa sonda só veio a comprovar as teorias de Einstein. E novamente não vejo falha na relatividade e novamente não se pode dizer q a teoria das super cordas pq não tem confirmação experimental. Eu sinceramente, se comprovasse que tudo q a física sabe tem q ser reformulada, ia ficar muito feliz. Pq estamos refinando nossas ferramentas. Mas se vamos abandonar as ideias Newton e Einstein duvido muito. Sabe pq? Pq elas funcionam. Simples assim. Tá aí a Gravity para provar isso.
                    Mas não adianta argumentar né? Parece que quem tem medo aqui é você.
                    Eu vou te fazer uma proposta. Vi em outros tópicos que você fala que em 2012 a gente vai mudar de dimensão, desaparatar ou o que for. Se nada disso acontecer, se continuarmos na mesma você promete nunca mais postar esses seus pensamentos? Sua convicção é forte o suficiente para aceitar esse desafio?rs

                    • tonygalletti

                      A sonda confirmou o que eu sempre holografei: a Terra assim como qualquer corpo no Cosmos´são corpos mergulhados em fluido… Agora dizer a gravidade é fruto do distorção-espaço tempo isso é mentira einstiniana. Comemore a influencia maciça de conservadores de Einstein, mas não comemore uma “verdade”.

                    • tonygalletti

                      A sonda confirmou o que eu sempre holografei: a Terra assim como qualquer corpo no Cosmos´são corpos mergulhados em fluido… Agora dizer a gravidade é fruto do distorção-espaço tempo isso é mentira einstiniana. Comemore a influencia maciça de conservadores de Einstein, mas não comemore uma “verdade”.

                      Sobre noss mudança de densidade o que vai ocorrer em dezembro é a mudança pra 4 densidade e vai ser ser em dezembro quando houver o alinhamento galatico… E densidade só será em 2013. E isso não será paulatinamente. Será num estalar de dedos.

                  • tonygalletti

                    Essa estória já não havia sido provado nos anos 70 com aviões e relógios atômicos? Einstein foi uma fraude. Esse papo de dilatação do tempo, ainda vai demorar para se provar que é furada. Einstein fez uma religião com a velocidade da luz. E o experimento do CERN? Conta outra!! A verdade vai aparecer. Sabe porque? Porque já existem naves aqui da Terra com tecnologia reversa, antigravidade, inclusive antimatéria já foi mostrado pra cientistas ocultamente pelos Greys!

                • tonygalletti

                  Ei lembrei agora de uma situação que os conspiracionistas falam muito:

                  Von Neumann, matemático húngaro se eu nãome engano, é o pai do computador sabia? E Von Neumann era contemporâneo de Eisntein. Diziam que Neumann colocava Eisntein no chinelo!! Chamavam Neumann de o Dr. Fantástico…

                  Neumann era o cientista que fazia parte de uma “plêiade” de cientistas encarregados de abordar e extrair conhecimentos de alienígenas prisioneiros dos acidentes nos EUA… Certa feita: Neumann não conseguia resultados em uma equação e toda vez que ele tinha dificuldades em resolver qualquer coisa do tipo ele recorria ao alienígena… Só que a equação que favorecia a criação do protótipo da época que seria o divisor de águas pra o que hoje a gente chama de computador não obtinhas resultados e Neumann procurou o alienígena novamente.

                  Só que desta vez o alienígena se recusou a dar de mão beijada a informação a Neumann. Sabe o que o alienígena mandou Neumann estudar: “METAFÍSICA”. Ou seja: mandou ele exercitar seus conhecimentos holográficos. Tanto que depois Neumann tornou-se expert em Matafísica….

                  Esse trabolho que você pode ver na foto abaixo é um computador…. Você só está teclando em um computador agora pelo esforço de Neumann. Pelo menos as escassas evidências indicam isso…

                  Passar bem…

                  http://www-history.mcs.st-and.ac.uk/BigPictures/Von_Neumann_5.jpeg

                  • ZeroShift

                    Primeiro lugar.
                    Me prove essa baboseira que você contou. Simples.
                    E deixa de resposta de político. Não muda de assunto.Eu fiz uma pergunta simples.
                    Você aceita, se em 2012 não acontecer nada, você nunca mais expor seus pensamentos? Sim ou não? Ou você não tem coragem o suficiente para isso?

                    • tonygalletti

                      Eu não preciso fazer essa promessa a você. Porque eu a fiz comigo mesmo… Se os benevolentes não derem as caras em 2012 e abandono minhas pesquisas…. 2013 e quero até mudar de profissão: quero ser Dj de “tribal house”

          • geekgata

            Era só holografar.
            E ainda há quem perca o tempo estudando engenharia mecânica e desenho industrial.

            • tonygalletti

              Nada! Os engenehiros mecânicos e os desenhistas indutriais colocam na lógica suas projecções holográficas.

              Como eu já disse não se pode chover pra cima. Todo conheicmento(lógica) vem de um entedimento holográfico.

          • Fernando Oliveira

            Claro, evidências. Porque não tenta enxergar a ilusão na qual está imerso? Comece a refletir sobre o desenvolvimento moral e técnico das civilizações e entenderá que um não pode ser desatrelado do outro. Uma raça que atingiu um nível técnico tal que a permite visitar nossa esfera, necessariamente desenvolveu também o lado moral. Então pare de viajar na maionese de greys, reptoides… e comece a estudar o que realmente tenha algum fundamento filosófico.

            • luisverdade

              Fernando Oliveira, você falou bem, quando alguém está completamente imerso na ilusão, pensa que vê tudo e que sabe tudo mas só se está iludindo a si próprio, deixou de procurar a verdade porque pensa que já a encontrou…

            • TiagoTK

              “Uma raça que atingiu um nível técnico tal que a permite visitar nossa esfera, necessariamente desenvolveu também o lado moral. Então pare de viajar na maionese de greys, reptoides….”

              Não necessariamente, nós disputamos com nós mesmos pra por uma bandeira na Lua (EUA x RUSSIA), imagina o que não faremos quando pudermos chegar em um lugar habitável com muitos recursos?

              Agora me desculpe, vir aqui e falar de raças em escala universal, e dizer que uma coisa é impossível outra não, que raças mais evoluídas são assim e não assado, fica complicado hein
              amigo.

              • Fernando Oliveira

                Realmente, aí complica.

        • GOLIMAR

          EI SEU FERNANDO…OCÊ E O TONY ME RESPUNDAM ESSA: JÁ EXISTIU SIM; CHIFRES EM CABEÇA DE CAVALO! QUEM NUM SE LEMBRA DO UNICÓRNIO? EU TIVE UM SONHO HOLUGRÁFICO COM UM PRIMO MEU MONTADO EM UM E DESENHEI AQUI. ESPIA SÓ:

          http://img.terra.com.br/i/2011/05/03/1870445-9077-atm14.jpg

          EITA LOUCURA VAI RELINCHAR!

          • Fernando Oliveira

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
            Golimar, show de bola!

  • l2Ca

    Apenas para comparar alguns impactos modernos, na região de Shanxi na China, acredita-se que 10.000 pessoas foram mortas em 1490 devido a “pedras cadentes” que alguns astrônomos imaginam ser o resultado da quebra de um grande asteroide.

    O evento de Tunguska na Sibéria, teoricamente, foi causado por um asteroide de uns 50/60m que explodiu na atmosfera deixando um enorme rastro de destruição, por sorte aconteceu em uma área desabitada.

    Pela média conhecida, um asteroide com mais de 50m atinge a Terra apenas uma vez a cada 1000 anos.

    Este asteroide de 100m do grupo Apolo (próximos a Terra) tem uma orbita muito parecida com do nosso planeta, muito estranho ser descoberto apenas agora, levando em conta as estatísticas de um objeto deste tamanho.

    Se chegar a colidir, sem dúvida é uma prova e uma lição de que estamos muito longe de controlar a natureza assim como muita gente pensa.

    Para quem quiser rastrear a trajetória em tempo real e os dados técnicos deste asteroide segue o link do Diagrama Orbital oficial da NASA.

    http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=2012%20DA14;orb=1;cov=0;log=0;cad=0#orb

  • Doidim2011

    Preocupante.
    Cem metros é muito grande!
    O estrago provavelmente seria muito maior que uma única bomba de hidrogênio

  • Geovane santos nascimento

    Uma hora issto iria acontecer.mas eu axo qul nao tera impcto com a terra.sera um belo espetaculo celestial

  • Mr. U

    Tudo aquilo que é noticiado com antecedência (nos casos de iminências catastróficas) não causa grave perigo, nem muito menos extinção em massa. Se um dia isto acontecer, podem ter certeza, não seremos avisados e acontecerá de repente.

    • spocky lee

      Por favor, não diga isso.. pois sempre que diz uma coisa, acontece o contrário! kkkkk

  • adotta

    Opa e la vamos nós de novo e a teoria do fim do mundo.. Esse pessoal nao cansa disso.. caraca !!!!

  • Homem do Universo

    Fico surpreso como as pessoas adoram os temas catastróficos e me refiro aqui, não ao N3M3, mas as especulações que correm na internet, e pra completar alguns comentários que vejo, parece que querem trazer sempre as notícias do apocalípse,gente por favor, tirem suas conclusões ,dentro de uma lógica,observem o universo, vejam que em tudo ha equilíbrio, as mudanças que nosso planeta está passando,fazem parte dos desígnios de Deus,e isso ocorrerá aos poucos não haverá castastrófes,a ponto de destruir o planeta de forma abrupta, acontecem aos poucos,porque tudo isso é um convite à evolução de todos nós.Observem que em nosso planeta tudo foi feito para que a vida como nós a conhecemos fosse factível, em tudo ha equilíbrio, voces sabem quantos meteoritos caem diariamente? sabe porque o sol tem a distancia que tem da terra? a atmosfera da terra mede 60 Kilometros NÃO É POR ACASO! Se fosse por exemplo 40 Kilometros a vida na terra seria impossível. Porque os meteoros, os meteoritos que diariamente caem na terra e são ralados na atmosfera tombariam e destruiriam tudo que existe, porque eles caem diariamente aos milhares e graças a esta atmosfera de 60 Kilometros
    eles vão sendo ralados e terminam como pequeninas pedras insignificantes, logo ALGUEM pensou …

    A velocidade da terra é de 1.600 Kilometros por hora em volta do seu eixo central, graças a isso nos temos 12 horas de luz e 12 horas de trevas. Mas imaginemos se por acaso esta velocidade fosse de apenas 160 kilometros por hora, os dias mediriam 120 horas e as noites 120 horas a vida seria impossível, porque durante as 120 horas de calor tudo morreria e aquilo que
    sobrevivesse, durante o frio de uma noite de 120 horas tudo morreria, logo ALGUEM pensou … Se a crosta da terra fosse mais alta de apenas 3 metros, a vida na terra seria totalmente impossível, porque faltaria oxigênio suficiente, para manter a nossa existência. Se o fundo do mar fosse mais fundo apenas 3 metros todo oxigênio que esta na atmosfera
    iria para intimidade das águas e nós os animais da superfície não poderíamos viver. Se por acaso a lua estivesse apenas 70.000 mil quilômetros de nós a vida seria impossível, porque o magnetismo da lua, é o responsável pelas mares e estando tão perto da terra, as mares seriam tão altas, que diariamente lavariam a terra duas vezes produzindo erosões e destruição.
    O sol esta distante de nós 150 milhões de kilometros, mas NÃO É POR ACASO,
    imaginemos que ele estivesse apenas a 100 milhões de kilometros a vida seria impossível, por causa das altas temperaturas , dos raios infra vermelhos, ultra violeta, Mas imaginemos que ele estivesse a 200 milhões de kilometros a vida seria impossível, porque a terra estaria coberta por uma espessa camada de gelo. Logo ALGUEM pensou …
    Não foi o acaso,saber que estes pequenos dados, demonstram que, para que a vida na terra fosse factível “ALGUEM“ programou para que pudéssemos viver, conforme nós vivemos.
    ALÉM DO MAIS NOSSA ALMA É INSESTRÚTIVEL , SOMOS ETERNOS.
    Espero que tanha ajudado a vocês a fortalecer a fé num futuro melhor para nosso pequeno planeta.

    Abraços

    • in

      E muitos pensam que somos frutos do acaso …. caramba …. por uqe não contemplar a grandiosidade da vida???
      A única coisa que discordo é que, a terra já passou por mudanças radicais antes e passará novamente. Estas mudanças são necessárias, nos lançam a um novo patamar evolutivo …. Até mesmo se pensarmos do ponto de vista do que já hove.. O Dilúvio, por exemplo, porém a próxima extirpação do homen, segundo a palavra, será por nós mesmos.
      Viram as notícias de hoje … estão impondo que os EUA usem de qq maneira seu poderio bélico contra o Irã. A Coreia do Norte dá indícios de novos testes atômicos, Terrorismo … ou seja, temos preocupações tão reais e iminentes quanto a queda de um asteróide ou um cometa ou explosões solares….

      • Alex e Dri

        in, pior que é verdade ,se bobear nem sobra nada para esse asteróide se caso colidir com a Terra destruir…

  • piovesan

    A unica coisa que geralmente nao gosto em site ufologico sao os comentarios…
    Tenho gostado bastante do ovni hoje por ser “indiferente” as noticias, apenas relatar.
    Agora vir aqui nos comentarios é fogo, nego ja falando das raças, de seres de densidade tal… putz… é uma viagem atras da outra, Que prova voce tem?
    Que seres visitam aqui eu nao tenho a minima duvida (só minha opniao) agora um tanto de gente aqui falando com uma certeza de cada coisa absurda como se o et voce amigo de infancia dele… é por isso que ufologia geralmente nao é levada a sério

    • Fox

      Concordo contigo! Que extraterrestres visitaram, visitam e “talvez” até mesmo já se encontrem entre nós, eu particularmente, acredito. Entretanto, ninguém tem como provar nada, nem contra ou a favor. Tudo até aqui são crenças pessoais e nunca passarão disso enquanto não surgirem provas concretas. Crença é crença! Podemos ler, ouvir e opinar; mas não passam de crenças… As experiência de cada indivíduo é pessoal e intransferível e sempre estará baseada no conjunto de referências internas desse indivíduo. Em minha opinião, discutir certos “pontos de vistas” é como discutir o sexo dos anjos… Como diz um grande amigo meu: “Se está bom pra ti, tá bom pra mim e eu vou adiante!”

    • Josemar G. Mendes

      Depende muito do tema… alguns, inevitavelmente, nos levam para Hollywood… fazer o que ?

  • Homem do Universo

    COMPANHEIROS PERIGOSOS

    São envolventes, persuasivos, gentis e fazem-se solidários quando a pessoa está equivocada, tomando-lhe o partido.

    – “Não dê atenção a quem o adverte” – conclamam, se o outro falha na obrigação.

    – “Seja superior” – insinuam a quem foi colhido na circunstância infeliz que criou.

    – “Nada de pedir perdão” – advertem ao interlocutor perturbado que se aconselha.

    Outras vezes concitam à tolerância para as coisas que levam à abjeção moral.

    Passam por “boas pessoas” porque ocultam os próprios distúrbios morais e mentais.

    Sabe, sem que ninguém te aplauda ou critique, quando acertas ou erras.

    A palavra estimulante é valiosa e até indispensável. A crítica, quando procedente, merece consideração. Mas os elogios de qualidades inexistentes levam ao desequilíbrio.

    Reflete com calma sobre os teus atos e ouve a consciência. Se tens dúvida, ora, consulta e ouve Jesus, que nunca erra, jamais abandona e ajuda sempre com amor.

    .Joanna de Ângelis / Mé**di**u***m Di***val***do Fra***nco
    Livro: Leis Morais da Vida (extrato) – Ed. LEAL

  • Josue

    Meus amigos.
    Medo é o chicote que o sistema sempre utilizou para controlar o gado humano.
    Eu digo que isso é apenas controle.
    Não tenham medo.
    A vida é muito mais complexa do que entendem nossos cientistas que apenas utilizam no máximo 12% do cérebro.
    Fiquem na luz.

  • Lucasol

    eu não acredito que isso vá acontecer agora,sempre tem um que tira casca mas não acerta ,acho que as pessoas estão tao cansada desse sistema de vida que rezão pra terra ser destruída , não é assim que as coisas vão melhorar , prefiro que isso nunca aconteça a terra é o universo ainda tem muito a nos ensinar.

  • thiagvncs

    Peli amor tem uns comentarios aqui q fala pro ce.

  • joaopaulosw

    É a que velha história… Os “apocalípticos” devem ter um “plano B” de destruição da Terra caso o mundo não venha a acabar em 2012, seja por uma invasão de naves gigantescas, escondidas atrás de algum cometa, ou por alguma arma super secreta desenvolvida para fundar a nova ordem mundial. Muitos tem medo viver o presente, e ficam confabulando (e especulando) o que ocorrerá no futuro. Não é necessário ser um iluminado para saber enxergar que essa é apenas mais uma (das TAAAAAAANTAS) especulações catastróficas que não se realizarão.

    • Ronald Luso - São Luís/MA

      Sempre haverá uma data!!!!

  • Wallace S.A

    Homem do Universo,nem respeito sua opinião porque como eu ja disse aqui,ufologia e assuntos religiosos(deus e outras asneiras mais),não devem ser tratados juntas.Não venha com esse seu papo de que “nâo por acaso” a Terra esta nessas condiçoes de sustentar vida.Tudo isso que voce falou e diz que foi feito “ocasionamente” pela vida na Terra existir,é isso tudo uma grande sorte que tivemos,para podermos existir nesse planeta.Não tenho nem mais palavras para insinuar a religiosos como voce.

    • Homem do Universo

      Não vou perder meu tempo tentando te explicar alguma coisa,você foi lá e leu porque quis, quando você quiser e/ou, conseguir se desvincilhar de sua torpeza e queira com sinceridade aprender alguma coisa, pode contar comigo.
      Além do mais pelo que você escreveu vejo que não sabe a diferença entre religião e religiosidade.Avança meu irmão a vida é dinâmica, essas bobagens que fala, querendo mostrar ser um intelectual, e por ser , entre alguns sinônimo de um ser intelectual, não vale mais apenas. Veja o que os grandes cientistas estão dizendo do Grande Designer(termo dito por eles).
      referindo-se a Deus. O universo não existiria sem Ele.
      Muita paz.

    • Alieksiei

      Sorte: isso non-ecxiste.

    • in

      ??????? 🙁 …. Vago, sem base, infeliz …. asneira???? Que pena de vc.

  • Mcnaught

    O número permanece.

    Se nada acontecer no ano de 2012 pode acontecer no ano de 2013 com um Asteroide que possui o numero 2012 no nome rs. Vixe.

    Eita numero bom pra jogar no bicho rs.

    []´s

    • Sezaru

      Essa foi boa Mcnaught, a previsão de chegada de 2012 é em 2013, hehe.

      Mas enfim, acho que sempre existe a possibilidade de algo acontecer, e devemos estar preparados sem subestimar.

    • GOLIMAR

      OCÊ É O BICHO HEIM SEU BIG MAC NAUGHT…

      MAS NUM É QUE OCÊ LEVANTÔ UMA COISA INTERESSANTI…ESPIA SÓ.

      2012 NA MILHÁ ESTÁ NO GRUPO DO BURRO QUE É 3 E É COMPOSTO DAS DEZENA 09,10,11,12. ENTÃO É O CUMPADRE BURRO; O BICHO QUE VAI REGÊ ESTE ANO. PURÉM…

      SE PEGARMO O 2012 E MURTIPLICÁ PELO NÚMERO DO GRUPO DO BURRO(3) VAI DAR ISSO AQUI > 2012 X 3 = 6036. A DEZENA DESSA MILHÁ É 36 QUE PERTENSSE AO GRUPO DA COBRA(9). E O QUE É A COBRA SENÃO UM REPTLIANU!!!! TÃ-TÃ-TÃ…

      MAS PARECE QUE O NOSSO BURRO AINDA VAI NUS DEFENDÊ, POIS SE PERGARMO O NÚMERO DO GRUPO DO BURRO MAIS O NÚMERO DO GRUPO DA COBRA E DECOMPÔ VAI DAR O NÚMERO DO GRUPO DO NOSSO BURRINHO. ESPIA SÁ > 3 + 9 = 12 > 12 É 1+ 2 = 3.

      MAS A DISGRASSADA DA REPTILIANA DA COBRA AINDA EMPATA NA PENDENGA CUM O NOSSO BURRO PROTETÔ EM 2012. ESPIA SÓ > OCÊ PEGA TODAS AS DEZENAS DO GRUPO DO BURRO E SOMA > 09 + 10 + 11 + 12 = 42 > 4 + 2 = 6

      AÍ OCÊ PEGA TODAS AS DEZENA DO GRUPO DA COBRA E SOMA > 33 + 34 + 35 + 36 = 138 > 1 + 3 + 8 = 12 > 1 + 2 = 3.

      6 DO BURRO + 3 DA COBRA = 9( NÚMERO DO GRUPO DA COBRA ). OS REPTLIANU EMPATA.

      MAS EIS QUE ENTRA O NÚMERO 12 DE 2012. INTÃO O QUE TEMO? NÓIS TEMO QUE 12 É O NÚMERO DO GRUPO DO ELEFANTE. E O ELEFANTE VEM PRA DISIMPATÁ A NOSSO FAVOR CONTRA A REPTLIANA COBRA. POIS ÓIA A CÔR DO ELEFANTE NA TABELA DO JOGO DO BICHO ABAIXO:
      http://4.bp.blogspot.com/_HLQErm2NvoY/TOF9-WvwYQI/AAAAAAAAB9c/Sh_x0eoGXQQ/s400/jogo_bicho.jpg

      VIRAM? É DE CÔR BRANCA. E O QUE SIGNIFICA ELEFANTE BRANCO? ESPIEM SÓ NESTE LINK ABAIXO. VAI ATÉ BEM LÁ BAIXO EM ANIMAIS MÍSTICOS:
      http://www.casadobruxo.com.br/textos/animais1.htm

      VIRAM SÓ? PRACAR: 2 X 1.

      PURÉM…SE PEGARMO AS DEZENAS DO GRUPO DO ELEFANTE E SOMÁ VAI DAR ISSO AQUI > 45 + 46 + 47 + 48 = 186 > 1 + 8 + 6 = 15 > 1 + 5 = 6.

      E O 6 NA TABELA DO JOGO DO BICHO É A CABRA QUE É A MUIÉ DO BODE E O BODE É UM TAL DE BAPHOMET QUE LEMBRA QUEM? O CAPÊTA. O DISCUNJURU. O MAAAAAL. CRUZ-CREDO! INTÃO O PRACÁ EMPATA DE NOVO: 2 X 2.

      PURÉM…CUM OS NÚMERO DAS DEZENA DA CABRA > 21 + 22 + 23 + 24 = 90 > 9 + 0 = 9( NÚMERO DO GRUPO DELA > A COBRA). PRACAR: 2 X 3 PROS REPTLIANU E SEUS ALIADOS.

      MAS EIS QUE O NOSSO BURRO 2012 DEFENSOR FICOU NERVOSO COM UM REPRESENTANTE DOS REPTILIANOS E MANDOU VÊ…PRACAR > 3 X 3. ESPIEM SÓ.

      http://www.metacafe.com/watch/884081/ai_o_burro/

      E O DRAMA CUNTINUA. VAMOS PRA MORTE SÚBITA. QUEM MARCÁ GANHA. NÓIS CONTRA OS ALENS DO MAL: OS REPTLIANUS. VIRAM SÓ COMO EU DISCUBRI O SEGREDO DAS COISAS SÓ COM O JOGO DO BICHO. AGORA IMAGINA, SEU BIG MACNAUGHT, SE É UM VEADO QUE APARECE NA JOGADA EM 2012?

      PELA TABELA ELE É ALIADO DA COBRA. O BURRO NUM VAI PEGAR ELE, NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      EITA LÔRCURA VAI DERRAMAR!

      P.S > FORÇEI A BARRA, NÉ? KKKKKKKKKKKKK.

      • geekgata

        KKKKKKKKKKKKKKKK DerramÔ! #eurialto

      • Sezaru

        hehehe, caramba!

      • Mcnaught

        Hahaha.. rsrs. Rapaz, chorei de tanto rir rs.

        Tu manjas mesmo de jogo do bicho hein rs. Forçou? Que nada rs, é apenas uma viagem tudo isso rsrs.

        Como terminou empatado, e como existem tantas teorias para o fim do mundo as quais nunca dão em nada, acho que isso vai dar em prorrogação, ou seja, o fim dos tempos ficara para depois de 2012 e 2013 rs.

        []´s

      • Mr. U

        vc brinca mas está cheio de cartas na manga…demonstrou ser conhecedor de numerologia e jogo do bicho numa tacada só…rs através dos seus vídeos que descobri meu novo herói http://www.youtube.com/watch?v=HSevyO34pEQ , estou até deixando o bigode crescer!!! rs

      • Doidim2011

        Vai dar zebra

      • Alieksiei

        Genial. Lembrei do velhinho do barzinho aló da esquina que ficava o tempo todo calculando que bixo ia dá e, pasmem, ele construiu uma casa só com dinheiro do bixo, mil aqui dois mil ali tres mil acolá.
        Sempre que eu passava lá na porta eu perguntava pra ele: E aí seu Zé que bixo vai da hoje? Como era de costume, ele respondia: Ué, cê perguntando só pode da o viado, né? kkkk vei malandro fi da egua. Pena que ele já morreu senão ia levar essa sua equação pra ele da uma olhada. Por falar nele, me peguei aqui relembrando da vez que ele tava falando que quando a gente morre, se o espirito tiver deixado alguma pendência em vida, ele fica pra alma penada sem descanso até que resolva… Ele falava serio essas coisas e por ser mistico mito no jogo do bixo eu não duvidava muito dele não. Ele era risonho. Vendia muita cachaça e cigarro mas nunca fumou nem bebeu. Dizia que ficava com pena das pessoas que não tinha outra maneira de parecer feliz. E eu fico aqui me perguntando: Será que essa nossa espera de um milagre palpável vindo dos céus não seria uma tentativa de parecer feliz? Quem é feliz vive a vida sem questionar ela. Fáto básico, diretamente dos alpes bulcólicos.

      • Maestrina

        Ceús! Fiquei meia hora para entender o que você escreveu…

  • Dan - (H)

    Se existe uma coisa da qual eu não tenho medo, é da morte, mas, não acredito nesta catástrofe anunciada.
    *
    Ainda aqui, e firme como uma rocha.

    • tonygalletti

      Exatamente. Bem aos moldes, por exemplo, de simular uma invasão alienígena e oferecer como solução um governo global se unindo contra os aliens. E invadindo países que se recusarem a entrar nos moldes desse novo governo global.

      Isso na verdade faz parte do controle mental de construção de crenças. Porque pensamento individual tem força, mas imaginem um pensamento global criando um sistema de crenças?

  • Caesar

    Vida e morte: criação e destruição…faz parte do Universo. Outro dia assisti a um filme do History, chamado a história humana em duas horas ( como se isso fosse possível!kkkk), e começa lá do Big Bang. É um bom vídeo e a lição que se tira é essa: vida e morte.
    Aliás, o filme a Árvore da vida ( um dos melhores que já vi) fala um pouco sobre isso também.
    Por fim, mais cedo ou mais tarde a vida se transforma: é lógica do universo. Melhor não temer, mas viver…

  • Velascus

    Oba !!!!! o mundo vai acabarrrrr tava torcendo por esse dia… bom já torci umas 4 vezes, se ele nãooo vierrr vai serr a quinta vez que eu torço pro mundoo acabarr ele nãoo acabaa.

    • in

      Desculpe, mas espero que seu mundo seja outro … completamente diferente do meu.

      • Caesar

        Eu também torço fortemente para esse dia chegar. Olha, outro dia estava pensando: tomara que caia um baita meteoro. Não é que caiu um meteorito na hora. Estou me aprimorando na arte de atrair meteoros…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Emerson

    Perai GOLIMAR TÁ EMBARALHANDO UM POUCO:
    6 DO BURRO + 3 DA COBRA = 9
    E O 6 NA TABELA DO JOGO DO BICHO É A CABRA ????????.

    • Velascus

      quer dizer que é o 6° cabra burro que pergunta isso hahahahaha.
      to de onda.

  • ycatu

    Caros Navegantes!
    Creio que essas notícias são plantadas para que a gente fique olhando para o céu, tremendo de medo, com histórias apocalípticas, enquanto o capitalismo selvagem usa o terror das guerras de conquista para tomar as riquezas de outras nações que não rezam pelo “missal” dele. Eu vou dizer uma coisa: podere até ser execrado – é um risco que assumo – e pode até ser a mais pura “conhecidência”, como diz nossa amiga “Sel” mas, se a pedrada desse asteroide vier para acabar com o “capitalismo selvagem”, que seja bem-vindo!
    Thanks be God!

  • Dan - (H)

    Perguntas:
    1- Crise econômica–(porque?, onde começou?, o que os multibilionários sabem que eu não sei?, onde está o dinheiro?, ele vale alguma coisa ainda?)

    2- Guerra– (qual o real motivo desta (3º)guerra?, diminuir a população?, petróleo?, armas nucleares?)

    3- Catástrofe futura– (seria atômica?, natural?, artificial?).

    4- Desarmamento– (sem comentários)

    5- FEMA– (qual é o seu objetivo?).

    6- Lei marcial– (porquê?, Patriot act?).

    É um misto de xadrez e quebra-cabeça, onde a dança das pedras começa e os encaixes vão e achando.
    Vejam que todas as grandes decisões a serem tomadas pelos governos estão sendo postergadas para o futuro, como se ele fosse incerto, algumas nações tomando atitudes que a primeiro momento não dá pra entender.

    Vou parar por aqui….”talvez” eu tenha viajado na maionese.

    • Hannah

      Vc tem razão, Dan: uma série de questões do mundo em que vivemos estão pendentes, estranhamente divulgadas e no entanto muito mal (para não dizer: nada) explicadas a ponto de todos nós sentirmos uma grande conspiração no ar. Sinto que estamos todos num compasso de espera, mas não se sabe exatamente “do quê”.

    • Rick.001

      Caro Dan H, acredito que você não está viajando na maionese.
      Tenho assinatura da revista Istoé e a materia de capa é “A caminho da imortalidade”,fala sobre a pessoa viver 130, 150 anos e num futuro nao muito distante a imortalidade e isto me fez pensar…
      Não sou tão jovem quanto gostaria e me lembro de algumas coisas.

      Lembro de uma frase, não sei se do Ronald Regan ou Henry kissinger, que dizia “temos que nos preocupar com a Africa”
      e não era sobre a pobreza mas a respeito do crescimento desemfreado, em que ela iria passar a India e a China em população,
      vinte e tantos anos depois a população está mais ou menos controlada e porque “Aids”.

      Lembro também, que o governo Clinton diminuiu a parcela do PIB para defesa e depois o Bush, republicano, torres gemeas…
      aumentou e muito a parcela do PIB… agora o governo Obama, depois de 10 anos, começou a diminuir de novo o PIB para defesa.

      Dessa forma quando os cientistas, tecnologos, dizem que o mundo vai chegar a uma singularidade, em que ciência, tecnologia, nanotecnologia, medicina
      estão chegando a um ponto em que é difícil prever… penso novamente… 7 bilhões de pessoas, as pessoas continuando a se reproduzir e
      quase ninguem morrendo… não sei se os todo poderosos do mundo vão gostar disso… acho que também estou viajando na maionese e
      sei o quão perigoso é tentar juntar as peças do quebra-cabeça…

  • Francisco antonio Gomez

    Novos estudos feitos pelo JPL, Laboratório de Propulsão a Jato, da NASA, descartam a possibilidade choque nesta data, mas alerta que durante a aproximção de 2029 Apophis poderá passar através de uma região conhecida como “buraco gravitacional”, uma precisa área no espaço que posicionará o asteróide para um possivel impacto, previsto para 2036. Agora esse asteroide é da mesma clase daquele que atingiu a Sibéria o Tunguska, só que maior, medo o dobro 100mts de diametro. Como ainda está longe sua rota pode ser alterada, para mais ou menos. Como já está muito perto qualquer alteração ele pode vir abaixo. E aí séria muito ruim para a latitude onde caíse seria como um bomba atônica de 100 megatons.mas não acabaria o mundo não.

  • Ufoalex

    Especialistas da Nasa anunciaram que o Asteróide 2012 DA14 passará à uma distância muito próxima da Terra, 27.000 quilômetros, quando esses génios psicologicos inversos da Nasa dizem na net sobre alguma colisão de algum asteróide isso significa que não há perigo nenhum ao contrário quando dizem quando não há perigo É que vai acontecer, nunca se acredita em boatos da net, só serve para enganar aqueles que sabem pouco e para ganhar dinheiro a custo do outros.

  • Hannah

    Eu sabia desde o ano passado que iriam inventar uma prorrogação do “fim do mundo”, nem que o culpado seja este asteróide, que pelo visto já mandou recado e remarcou sua data de chegada. Até lá quem sabe ele decide mudar de rota? =)

  • Eg. Neto

    Ja havia deixado um comentário. Achei um lixo esse filme.

    Essa de ficar enganando o pobre do espectador, com imagens computadorizadas que não dizem nada com coisa nenhuma e uma musiquinha tipo 2001 uma odisseia no espaço, hoje não colam mais.

    Pelo menos para mim, foi o típico filme, me engana que eu gosto…..

  • pako

    As catastrofes acontecem quando menos se eapera por isso nada em 2012 vai acontecer .
    Sempre ira vir ter historia do fim
    Aconselho e viver suas vidas porque acredito que no meio esta a perfeicao aquele tal equilibrio
    O homem sabio tem que se realizar quer no mundo pratico como no espiritual havendo o equilibrio entre eles
    Vim a descobrir que no reino unido especificamente se eu quizer usar a net do Mcdonald e entrar no magnifico site ovnihoje ,nao consigo devido eles me negarem o acesso por ter um , crenca contraria a deles incrivel a isto e que eu chamo MANIPULACAO e CONTROLE MENTAL .

  • FRANCISCO FURTADO

    Pessoal de um modo geral vou apenas lenbra-los de que segundo previsoes Maias teremos catatrofes entre 2012 e 2020 . Quero perguntar ao n3m3 o que acha disso tudo ? Sera que este asteroide não é na verdade o planetao que vai arrebatar espiritualmente a terra ! Gostaria de saber se esta proximidade do asteroide vai realmente nos influenciar de alguma forma sobre a gravidade e relatividade do nosso fragil planeta. Até que ponto esta proximidade podera alterar o nosso conforto social e ambiental no planeta.Será que o planeta esta prestes a responder com violencia o nosso frequente abuso ? É A VERDADE ESTÁ LÁ FORA ! Apenas não temos consiência de assumir os nossos erros.

  • Maestrina

    AFF! Mais um…. Muito cedo… Muito cedo….

    Só confio nessas previsões da NASA quando o “evento” estiver bem perto. Aposto que no transcorrer do tempo a rota dele vai mudar para várias outras distâncias e direções.

  • Alicemara

    oi golimar,gostei da sua matematica do apocalipse e que tudo nao passe mesmo disso:”brincadeiras”,pq ninguem merece tanta noticia ruim……….abraço

  • tonygalletti

    (…)Assim como eu fiquei surpreso que astrofísicos ficaram embasbacados com um fenômeno de explosão solar em que uma explosão do próprio SOL mostrou uma singularidade que Harameim já especulva e falava e os outros cientistas não souberam explicar ao se deparar com tal fenômeno do SOL, mas Nassim Harameim já explicava há muito tempo(…) –

    Aqui está o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=1deQaFRNhVc

    =====
    Espero que da prórxima vez que você tentar macular a imagem de um cientista esteja muito bem armado. Porque crença pessoal, ceticismo e orgulho não armas pra tentar denegrir alguém. E eu fiquei imensamente chateado em saber que há pessoas que simplesmente despestrigiam outras pessoas sem conhecê-las.

    Tony Galleti.

  • Chuta Que é Macumba

    Legal, pelo menos assim poderemos assistir “2012 2” nos cinemas!