OVNI é fotografado em Xangai

Compartilhe este artigo com a galáxia!
Tempo de leitura: < 1 min.
Ouça este artigo...

Fotos de um OVNI estranho foram obtidas em Xangai, na China, por Javier Sierra. em 12 de dezembro passado.

De acordo com Javier, ele e mais quatro pessoas, inclusive o motorista do taxi que os levava, testemunharam o evento.

Lembramos a todos que OVNI não significa necessariamente “nave alienígena”, mas sim Objeto Voador Não Identificado.  É possível que esse evento tenha sido algum fenômeno natural ainda não compreendido por nós… ou não.

Assista o vídeo da entrevista em espanhol:

http://www.youtube.com/watch?v=jooFsFzEOMU

Fonte do vídeo: mileniodigital

n3m3

AvistamentosEntrevistasFotosOvniHojeVídeos
Comentários não são disponíveis na versão AMP do site. (191)
Clique aqui para abrir versão normal do artigo e poder comentar.
  • arkiliano

    – NOSSA, QUE INCRÍVEL!!
    – 2012 VAI, REALMENTE SER UM ANO, DE REVELAÇÕES!!

    – VEJA ISTO; ( http://www.youtube.com/watch?v=glYC76qwGYk )

    – TO COMEÇANDO A ACREDITAR NOS CONSPIRACIONISTAS!!

    • destruidor de sonhos

      Sr. ARKILIANO –
      A lição a tirar é nunca esquecer o que significa a sigla OVNI, objecto voador não identificado. Um OVNI pode ser muitas coisas para além de uma nave extraterrestre. Ao saltar de imediato para esta última conclusão está a cair numa falácia, o chamado argumento da ignorância (eu não sei, portanto, eu sei).

      • paleoseti

        Em um post anterior você se despediu.
        Ainda bem que foi um alarme falso.

        Seja bem-vindo de volta.

        Abraço

        • destruidor de sonhos

          SR PALEOSETI – Aanalisando o meu sentido critico, percebi que ficou algo nas entrelinhas, no qual poderia ser levantada a possibilidade de eu ter sido expulso.

        • caxopa

          foi uma crise de carência, pelo visto já superada.

          continua aí amigo destruidor porque seus pontos de vista sempre engrandecem as discussões aqui.

          • destruidor de sonhos

            Nobre caxopa, eu fui ao UFOPAX e quase nao me contive, percebi a credulidade nos olhos das pessoas, e naquele momento imaginei como seria o mundo na visao dos crentes, particularmente eu nao quero um mundo assim para as futuras geraçoes, e nao posso desistir de destruir esses sonhos infundados, já disse, que nao sou contra os estudos, sou contra as conclusoes sem a minima margem de conhecimento, de provas, e a falta de sentido critico.

    • Giancarlo

      Arkiliano e a todos… vejam esse link sobre o tema “conspiração”. É uma reportagem americana. Um “pastor/bispo ou sei-lá” brasileiro aproveita para “alertar os seus fiéis.

      Caso queiram pular o que esse senhor diz, é só adiantar o vídeo para 1:24

      Neme, perdoe-me por estar “fugindo” do tema OVNI, mas esse vídeo é muito bom… (menos o apresentador!)

    • Drica

      É arkiliano……eu estou com uma pulguinha me mordendo atrás da orelha também…
      Havia achado muito estranho o modo daqueles prédios cairem e ainda pensei no momento…..noosa!Até parece demolição!
      Só não sabia até então que havia um 3° prédio envolvido…

      • caxopa

        mas aí é que tá, porque nesse 3o. prédio, se não me engano torre 5 é que havia muitos documentos secretos da CIA e etc que foram convenientemente ‘evaporados’.

        cara colega Drica, quão fundo no buraco do coelho você quer ir? porque nessa 9/11 a coisa é asquerosa mesmo. como engenheiro que sou nunca engoli essa história de que o fogo derrubou um prédio com estrutura feita de aço – isso nunca aconteceu na história!

        • Drica

          Eita !!!
          Não duvido da capacidade tenebrosa do ser humano…
          Como dizem, quanto mais conheço os homens, mais gosto dos animais….

      • Marujo

        O cheiro de fraude é muito forte … Basta assistir os vídeos ainda exixtentes no You Tube ….

    • Alexandre Carelli

      Amigo arkiliano,
      Não tenho religião e não acredito em uma única teoria como verdadeira.
      De acordo com tudo o que pesquisei até hoje, acredito que todos os livros religiosos no começo era apenas um, que ao longo de décadas foi se dividindo em vários devido a interesses humanos. Se juntar as peças do quebra cabeça veremos que a parte conspiracionista também é real. Na minha opinião eles são o anti cristo bíblico que se levantará pouco antes do apocalipse tentando enganar as pessoas.
      Iluminatti existe? SIM
      Jesus Existiu? SIM
      Espiritos existem? SIM (Já presenciei uma mulher possuída que apesar do corpo franzino derrubou 4 homens que a seguravam com uma só mão){espero nunca mais ver isso na vida}
      Seres que viajam pelo espaço facilmente e nos visitam existem? SIM
      “Há mais coisas entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia”

      Não sei como, mais de alguma forma tudo isso é real e está ligado… só não me pergunte como… Nossa mente não consegue interpretar… Mais que tudo está ligado uma coisa com a outra com certeza está.

      • destruidor de sonhos

        Alexandre Carelli –
        Nao me interprete mal, mas ja tive a oportunidade de ficar frente a frente com pessoas supostamente possuidas, em uma dessas, segurei em seus braços e olhei fundo em seus olhos com meu olhar 43, ouvi a suposta possuida dizer – larga o braço dela, vc a esta machucando -, essa pessoa tinha cuspido na cara de varias outras, e eu a desafiei cuspir na minha, e ela nao cuspiu, desafiei a me arranhar já que ela havia se arranhado toda a ponto de sangrar, e nada aconteceu. Bem, a historia é longa…mas perfeitamente explicavel dentro da logica racional.

        • tonygalletti

          Você poderia perfeitmente transformar a negatividade em positividade.

          Poderia ter libertado, mas não libertou porque você desconhece como se liberta e despersonifica um “espírito”. Muito a aprender. Muito mesmo…. E como muitos apenas sabem expulsar e entregar à sorte das circunstências e habitar noutro corpo. O que eu falo é metafísica e não religião.

          Eu até poderia te dar uma dica de como fazer essa transfiguração. Mas você não teria humildade necessária de me pedir.

          Peça!

          🙂

          😛

          • destruidor de sonhos

            Quem falou em espirito, eu nao falei em espirio, vc falou em espirito.
            Nao pense que sou um PROFETA DAS DESGRAÇAS ou UM MISSIONARIO DO TECLADO, as sua verdades residem no mundo das fantasias, onde tudo é permitido.

            • tonygalletti

              Porque você se surpreendeu qunado mencionei “espírito”?

              Vou me fazer entender:

              O homem e qualquer ser vivo é composto or 3 partes principais: espírito (energa vital ou pesonalidade), perispírito (corpo astral ou individualidade) e o corpo material.

              Sabe Jobs? Ele ainda vive!!! A energia de Jobs foi transplantada pra outro corpo (talvez sintético fruto de clonagem). A energia vital de Jobs por tecnologia foi migrada pra outro corpo.

              Isso se chama tecnologia. Já ouviu falar em “walk in” (entrantes)?

              Pra bom entendedor meia palavra basta.

              😛

              • tonygalletti

                Ahhh ia me esquecendo: das 3 partes a individualidade é a única que é indestrutível.

                É onde pulsa a frequência logos universal. Você pode entender como DEUS. Mas já aviso logo essa frequencia é incomunicável.
                🙂

                • destruidor de sonhos

                  Realmente sao tristes as suas conclusoes, mas o país é livre e enquanto vc agir dentro da lei, tudo é permitido.

                  • tonygalletti

                    Vou me fazer explicar. Emobra você não merça minha atenção. Mas o farei pelo outros:

                    Sabe quando acontece um transplante de coração?

                    No transplante de coração há na verdade a troca do coração doente por um novo, materialmente. Porque o coração energia não fica doente. Quando há a retirada do coração doente o coração energia, que faz parte da indestrutibilidade da individualidade ou corpo astral, ainda permanece lá. Todos nossos órgãos tem seus lugares na individualidade.

                    A individualidade é a que comporta a energia vital (espírito, personalidade) e com as reencarnações essa mesma individualidade toma novo corpo e nova energia vital, mas as marcas das reencarnações passadas ficam inseridas na individulidade como uma identidade e podem se manifestar no corpo material como impressões oi marcas no corpo. É a energia vital que se insere a tecnologia dos chamados “walk in” (entrantes). Já assistiu ao filme Avatar? É por aí!

                    😛

                    • destruidor de sonhos

                      Vc é quem nao entendeu, antes de vc nascer eu já estudava todas essas suas convicçoes, nao serei humilde em lhe dizer que com certeza no seu caso, tenho mais a ensinar do que a aprender.
                      Mundo de criança é mundo de criança, e de adulto é de adulto.

        • Alexandre Carelli

          C.A.ro destruidor de sonhos,
          Realmente o que mais aconteceu em meus estudos e em minha experiência foi estar frente a frente com “Pessoas supostamente possuídas” das quais, algumas, tive vontade de rir na cara por tamanhã falsidade.
          Mais me refiro a um caso real (que são muito raros como é o caso dos OVNIS). O que aconteceu foi realmente impressionante… Estou falando de uma força física surreal para uma pessoa com porte físico tão franzino como foi no meu caso. Não um “Teatrinho” fajuto igual foi no seu caso.

          • destruidor de sonhos

            Entendo perfeitamente Carelli, o que eu vou colocar pra vc, é uma verdade pra mim.
            Nao existe o SOBRENATURAL, isso é besteira provada. Desafiei e continuo desafiando qualquer um que julgue ter poderes, ou crenças, a provar que essa palhaçada existe.
            Peço que nao se ofenda, como dito anteriormente é uma verdade pessoal, que até o momento ninguem teve coragem, ou condiçoes de provar o contrario.

            • Drica

              Vc disse que provava o contrário p/ mim lembra????
              Nós mostramos links de que mostram pesquisas com vários ciêntistas (Há esqueci… vc disse que não se lembra!) e vc?

              • destruidor de sonhos

                CIENTISTAS, kkkkkkkk.
                Tenho que ler isso em pleno seculo 21.

      • Drica

        Concordo quase plenamente…com vc Alexandre.
        Só não sei ainda quanto aos iluminatti, mais a pulga está mordendo, kkkk

    • l2Ca

      Um ano de revelações eu não sei amigo.. mas de guerra, infelizmente, será.

      Estamos a beira de um conflito muito sério no oriente médio que pode se espalhar rapidamente e enquanto isso o povo aqui assiste Big-Brother, deprimente.

      Quanto ao vídeo mencionado sobre o 9/11, lhe recomendo pesquisar sobre
      “A Torre 7”, que muita gente até desconhece.
      http://www.youtube.com/watch?v=8NPZNUHanxI

      A versão oficial diz que um incêndio a derrubou. Mais de 1500 arquitetos e engenheiros corroboram a tese de que esta torre foi na verdade implodida, devido ao fato de que é impossível um edifício cair apenas por um foco de calor. É difícil de acreditar, mas infelizmente as provas são muitas e bem claras.

      • Drica

        Também acho Deprimente…..esse tal BBB……

  • Homem do Universo

    Bem ,não é algo forjado.

    • destruidor de sonhos

      SR. HOMEM DO UNIVERSO –
      Eu posso amanhã dizer que vi um OVNI no céu, mesmo sem ter visto nada. Ninguém pode provar que eu não vi, apesar de ser pura mentira a minha observação.

      • Homem do Universo

        Eu sei, amigo destruidor.
        Mas entre você dizer que viu e mostrar as fotografias, tem uma dirença muito grande

        • destruidor de sonhos

          ESTUDIOSO HOMEM DO UNIVERSO –
          Fotografia é tao facil de conseguir, de fazer… Devemos ter a mente aberta, mas não tão aberta que o cérebro caia.

          • Homem do Universo

            Amigo cético, já escreveram isso aqui antes.(
            Devemos ter a mente aberta, mas não tão aberta que o cérebro caia.)

            Vamos mudar um pouco.Estamos no século do luz, não devemos aceitar tudo , sem uma análise, mas também , por falta de uma mesma análise , não devemos de bate, rejeitar.

            • destruidor de sonhos

              Caro amigo da LUZ Homem do universo –
              Concordo com as sua palavras, nao é conveniente dizer pra uma criança que o coelhinho da pascoa nao existe, assim como nao devemos nos manifestar contra absurdos infundados que todos os dia invadem a mente da sociedade, – e das crianças – com todo tipo de inverdades, levando-as a entender que o ser humano nao vale 1 centavo.
              Admiro o trabalho SOCIAL que os espiritas realizam, mas concordar com suas teorias, e nao poder refuta-las é uma coisa totalmente diferente.

              • Drica

                Pensei ter lido que vc não iria mais discutir religião…..

              • Homem do Universo

                Não posso provar que você não existe, apesar de nunca tê-lo visto,alías não sei de qual cidade você é, país, não sei qual o seu nome,sua nacionalidade, quem são seus pais, você é do sexo masculino ou feminino? será que é uma ilusão minha , ter certeza que você existe, não obstante nunca tê-lo visto e ninguem da sala conseguiu , lhe fotograr, nunca ter ouvido sua voz, mesmo por telefone, rádio, etc, enfim, mas eu sei que você existe, ou séra a minha mente fantasiosa que criou você? será que você não é uma fraude? ou quem sabe um vírus no meu computador?.Teria mil motivos pra dizer que você é, como dizem mesmo? Fake?, pois é, mas apesar de tudo isso, sei que voce existe.O que me causa surpresa é que apesar de todas as evidências, inclusive com relatos por parte dos órgãos governamentais,das fikmagens , das fotografias, dos relatos , das testemunhas, você simplismente nega e ponto final.Estou começando desconfiar que você nao existe mesmo. Abraços.

                • Homem do Universo

                  Caro N3M3

                  • Homem do Universo

                    Caro N3M3, por favor libere o meu comentário, o software, bloqueou. Obrigado

      • karkamano

        E o ônus da prova, sempre recai primeiro, sobre quem origina a notícia.
        Se a pessoa que viu ou filmou o ovni, provar que é verdade, aí sim o ônus da prova passa para quem duvida do avistamento.
        Assim é a lei.

        • karkamano

          Completando…
          Portanto, primeiro é você que tem que provar que seu avistamento ou filmagem é verdadeiro.

          Um abraço.

        • tonygalletti

          Perfeito!

  • Wallace S.A

    Parece um daqueles aviões ultra-secretos que voam a altitudes extremas,longe da detecção de radares..pode ser isso,ja que a China hoje é a segunda potencia economica e forte militarmente,outros países estão de olho em seu território..ou pode até ser da China mesmo.se é um OVNI,se parece muito com os famosos em forma de bumerangue..como aquele de Phoenix,que apareceu na cidade americana..@Wallacev8

    • destruidor de sonhos

      SR WALLACE –
      Milhões de pessoas, sobretudo aquelas que vêem os programas do Maussan e outros, ficam a acreditar nestas fraudes. E ficam a acreditar em cenários incríveis de extraterrestres humanóides virem aqui e fazerem X e Y às pessoas (na Terra, seres de espécies diferentes, mas com um antepassado comum, não se conseguem procriar desta forma. Mas extraterrestres que nem sequer têm antepassados comuns connosco e que se viessem aqui morreriam na hora devido aos nossos micróbios, conseguem feitos “impossíveis”). Estas fraudes perpetuam esses mitos.

      • Drica

        Vc pode provar isso que vc falou?

        • destruidor de sonhos

          Sr. DRICA MAUSSAN –
          Posso lhe provar as fraudes do Maussan e outros mais, e de brinde provo-lhe tudo o que a sua sugestiva mente sonhar.

          • Drica

            kkkk…..Éh…..então prove que não existem ets entre nós, prove que não temos genes aliens em nós….
            Prove que não existe os iluminatis,prove que espíritos não existem…..

            • destruidor de sonhos

              para quem quer acreditar, nenhum prova é necessária; para quem não quer acreditar, nenhuma prova é suficiente

              • Drica

                Sabia que não ia dar conta ….então para de falar coisas que vc não dá conta de provar. Foi vc que disse lembra???? Vc anda muito esquecido..vamos lembrar….
                Sr. DRICA MAUSSAN –
                Posso lhe provar as fraudes do Maussan e outros mais, e de brinde provo-lhe tudo o que a sua sugestiva mente sonhar.
                Pois é vc disse que pode e aí??? Quero ver, adoro aprender coisas novas…

                • destruidor de sonhos

                  Vou lhe explicar, pra só pra ver se vc consegue entender.
                  O sentida da frase acima, é que para tal absurdo nao é necessario provas, ou seja, o papai noel nao existe. E ainda que se mostre TODAS AS PROVAS do mundo, para uma crente, nunca será suficiente, ou seja, é um caso pedido.

                  • Drica

                    “e de brinde provo-lhe tudo o que a sua sugestiva mente sonhar.”

                    kkkkkk…..hahaha…me poupe! Não deu conta…

                    Se é tudo absurdo e vc não pode provar que é absurdo mesmo, e não se convence diante de todas as provas do mundo. Vc faz o que aqui? É masoquista?

                    Todas as provas do mundo não são capazes de te convencer, a mim, dependendo da prova, convence sim. Se todo mundo pensasse como vc a terra ainda era considerada plana.

                    • destruidor de sonhos

                      Vc nao esta disponivel para as verdades.
                      Eu tenho as provas, mas vc nao talvez nao teria a nobreza de reconhecer o seu erro, voltar atras e reconhecer que EU estou certo.
                      No momento adequado, eu provarei, nao aqui, pq essa nao é a tematica do blog.

                  • Drica

                    Vc já ouviu algo sobre projeções ???
                    Pois, é… o que vc escreveu por último é exatamente sua descrição.

    • tonygalletti

      The Lights of Phoenix: uma das maiores evidências do engajamento alienígena em nosso planeta. Hoje, pelas evidências, já possuímos tecnologia pra viajar às estrelas. E pelo andar da carruagem a China certamente está envolvida em exodiplomacias pra colocar a Terra na Comunidade Intergaláctica. Parece coisa de ficção, né? Mas eu percebo que será a China a pioneira, longe dos olhos e do governo negro da Europa e EUA. Como somos uma Humanidde tribal os alienígenas escolhem as realezas pro contacto. E creio que a Índia deve está sabendo de tudo isso. Também o Irã deve saber. O Japão, diga-se de passagem, é um País protegido por alguma raça muito especial que eu adoraria saber quem é.

      Mas esses objetos me parecem que já estão preparados pra dar lugar à Terra nessa Comunidade. Ufologia já é coisa do passado quando não tínhamos evidências e não sabíamos o que eram esses fenômenos nos céus. Salve a “Exodiplomacia”! No mínimo,como consequencia, isso trará soluções pra fome e desigualdades em nosso planeta.

      Uma características de nossas aeronaves é que elas possuem formado triangular e se manifestam com LEDs. Claro que as aeronaves alienígenas são muito mais avançadas e a dos alienígenas nãopossuem LEDs. A aeronave alienígena parece sempre estar envolvida numa energia mulinosa compacta e pulsante. E existem aeronavez alienígenas que não possuem entrada nem saída pra seu interior. Isso se deve a algum tipo de tecnologia “slippage” molecular.

      UFO 2012 2nd Beijing China Sighting:

      http://www.youtube.com/watch?v=RUvD7DMspIo

      • tonygalletti

        *energia luminosa e pulsante.

        Quando eu falo LED não são os brinquedinhos que foram visualizados em Sorocaba. Ahauahuahuah

        • destruidor de sonhos

          SR TONYGALLETTI –
          também pode ser um Cylon, da Battlestar Galactica, ou o Millennium Falcon, da Guerra das Estrelas. Se é para inventar, ao menos seja-se mais criativo.

          • tonygalletti

            Meus posts ainda serão liberados pela moderação aguarde pra dar suas conclusões. O que eu escrevi acima foi correção.

            • destruidor de sonhos

              SR TONYGALLETTI –
              Os textos deixados por civilizações do passado não são o suficiente, o nobre clega pretende deixar o seu legado.
              Fiquem atentos, os criadores de boatos sobre o apocalipse usam explicações pseudocientíficas para o trágico destino da Terra.

              • tonygalletti

                Você deve estar se referindo ao clendário Maia. Suponho. O calendário Maia é ciclico e não linear. E mesmo assim o calendário na verdade não fala em fim do mundo. Apenas o fim de um ciclo.

                😛

                E não há trágico destino pra Terra.

                • destruidor de sonhos

                  Saudavel tonygalleti –
                  quando vc for vizitar os Ets, leve essa mensagem, segue –
                  É aqui. É a nossa casa. Somos nós. Nele vivem ou viveram todas as pessoas que ama, todas as pessoas que conheço, todas as pessoas de que ouvi falar, todos os seres humanos que alguma vez existiram.
                  A conjunção da nossa alegria e do nosso sofrimento, milhares de religiões confiantes, ideologias e doutrinas económicas, todos os caçadores e os caçadoss, todos os heróis e covardes, todos os criadores e destruidores da civilização, todos os reis e camponeses, todos os jovens casais apaixonados, todas as mães e pais, crianças esperançadas, inventores e exploradores, todos os professores de moral, todos os políticos corruptos, todas as «superestrelas», todos os «líderes supremos», todos os santos e pecadores da história da nossa espécie viveram lá. A terra é um palco muito pequeno, numa imensa arena cósmica.

      • destruidor de sonhos

        VIAJANTE tonygalletti –
        Por vezes, os jornalistas são responsáveis por isto.
        Na sua ânsia de competirem com os novos meios de comunicação, em que qualquer pessoa pode transmitir notícias, preferem a rapidez à análise cuidadosa das informações. Em vez de pesquisarem convenientemente as notícias, e contactarem os especialistas, preferem “vender o mistério” – dando informações falsas, que são facilmente desmentidas.
        Este “vender o mistério” é cada vez mais usado, como forma de “vender” a notícia ou o programa, mesmo sendo totalmente falso que o assunto seja misterioso

        • tonygalletti

          Onde está o mistério nisso? Apenas eu me facultei a não liberar a informação de quem são os alienígenas que defendem o Japão. Você merece saber disso? Pergunte a você se você merece saber.

          Porque você acha que meu avatar é minha imagem de facto?

          Eu não tenho nada a esconder e não tenho vergonha de defender o que eu acredito. Isso se chama honestidade, mas não leve pro lado pessoal e entenda eu chamá-lo de desonesto; e posso te dizer uma coisa: alienígenas observam o que nós escrevemos sobre eles na web em todo o mundo. Mas eu não sei a respeito da prioridades deles.

          Reveja meu post acima sobre minha ignorânia a respeito do Japão. Reveja e perceba que no momento que eu escrevi minha curiosidade sobre o Japão eu incrustrei na minha escrita meu sentimento de simplicidade e curiosidade.

          Quem me fez ter um pequeno desdobramento na noite passada sobre essa curiosidade que eu manifestei? Não sei mas meu pedido de saber quem ajuda o Japão foi atendido.

          Telepaticamente alguém atendeu a meu pedido. Mas você crer em desdobramentos? Se você não crê, demova-me disso e me prove que eu sou esquizofrênico.

          Ou melhor apenas me mostre evidências de que eu sou esquizofrênico e minhas informações são fruto de demência e que eu vivo numa matrix de uma loucura que me faz viver o que não existe.

          Mas pra você jogar comigo você terá que ter o pensamento holográfico e não lógico. Ou melhor: você terá que ter o pensamento metafísico porque a metafísica traz o entendimento e não o conhecimento.

          Primeiro seja metafísico e depois seja lógico. Porque o entendimento é holográfico ou metafísico e o conhecimento é lógico.

          O conhecimento não pode vir antes do entendimento. Isso é inviável. Primeiro o pensamento holográfico ou metafísico e depois vem a lógica.

          Te dei uma dica pra entrar na arena comigo. Você defende o engajamento alienígena como fantasia, mas faz vista-grossa diante das evidências.

          O que você defende na verdade? Você defende que o mundo gira em torno do homem aqui na Terra? Sinto muito em desapontá-lo, mas não gira!

          😛

          • destruidor de sonhos

            Vc mistura tudo, e faz uma farofa que só vc engoli, os outros que tem os pés na TERRA engasgam com tantos absurdos.
            Poderia lhe mostrar verdades, lhe mostrar a realidade, mas vc meu caro, me desculpe a franqueza mas é a realidade que qualquer psquiatra lhe diria, o caso é de uma pessoa que nada percebe daquilo que está a dizer, uma pessoa que não quer saber do conhecimento, uma pessoa que põe a sua própria crença acima da realidade, e uma pessoa que pode ter o único intuito (consciente ou inconscientemente) de ludibriar as pessoas.

            • tonygalletti

              Que verdades você poderia me mostrar? Como ser temente a DEUS. Como me inferiozar a uma divindade e viver numa matrix divin envolvendo e limitanto meu pensamento? Você não tem verdades. Sinto muito em dizer-lhe.

              Você pode destruir sonhos, mas diante da realidade você é impotente. Não me ataque me mandando pra um psiquiatra ou a um pastor. Ataque meu corpo filosófico. E me mandando pra um médico você não está sendo ético. Mas você não tem armas pra me atacar sofisticadamente. Desculpe a pretensão, mas eu estou acima de você. E eu não sou nehum anticristo, demonio. Sou uma pessoa como você.

              A diferença crucial entre mim e você é que meu pensamento é livre e o seu não é.

              • destruidor de sonhos

                Vc associa a palavra psquiatra com loucura, ou seja, mais um sinal de imaturidade, se diante de tal fato pequeno conhecimento, vc nao esta minimamente preparado para absorver e saber interpretar enormes informaçoes.
                Vc nao é como eu, pode ser talvez fisicamente, mas filosoficamente estamos a anos luz de distancia.
                A fantasia é livre e nao tem limites para a mente imaginaria.

  • destruidor de sonhos

    NOBRES SONHADORES –
    OVNI não é uma explicação, mas sim um rótulo que se põe a algo quando não conseguimos perceber o que é.
    Depois de estudar o assunto, o OVNI deixa de existir, e passa a haver uma explicação para os fenómenos. O problema é assumir-se que OVNI e “nave extraterrestre” são a mesma coisa… e essa é a ligação que é popularmente usada… quando não há nenhuma evidência para essa ligação

    • tonygalletti

      O quê? Quando você menciona que não há evidências que ligam OVNIs à tecnologia extraterrestre você deve estar focando apenas nesse caso. Você não seria leviano em cobrir com essa sua afirmação as grandes evidências que existiram no mundo. Suponho!

      Vou refrescar sua memória! Já ouviu falar nas sondas de Capão Redondo? Elas bisbilhotavam de uma forma tão perceptiva e inteligente que até hoje ninguém explica… Não creio que você seja o primeiro a dar essa explicação. Seja cético diantes das evidências, mas não seja egocêntrico e não ultrapasse os limites do cúmulo:

      http://www.youtube.com/watch?v=BQrIFrM2RSs&feature=related

      Pra bom entendedor meia palavra basta:

      • geekgata

        Sabe Tony, eu não sou cética, mas não sou crédula também. Sou uma pessoa comúm em busca de uma explicação. Plausível, científica e que possa ser partilhada sem conspiração.

        Está acontecendo alguma coisa, seja “essa coisa” alienígena, militar ou seja lá o que for. O fenômeno é real.

        Ninguém aqui nega que existam evidências, no entanto, é impossível encontrar uma explicação diante de tanta desinformação.

        Se você acha que está ajudando um “engajamento” alienígena, você está se enganando. Você está fazendo chacota com aqueles que acreditam e fornecendo munição aos céticos.

        Talvez seja o momento de você confrontar aqueles que “te orientam” e pedir explicações baseadas em Stephen Hawking, Albert Einstein, Werner Heisenberg, Max Planck, Louis de Broglie, Niels Bohr, Erwin Schrödinger, Max Born, John von Neumann, Paul Dirac, Wolfgang Pauli, Richard Feynman e um pouco menos em anunakis e congêneres.

        Assim todos nós poderíamos entender o que está acontecendo.

        Desde já obrigada.

        • Ejba

          é o que eu digo,

          Não seja um “ALIENado”

          Senão vc perde a credibilidade.

          abraços

          • tonygalletti

            Não sou alienado. A possibilidade do engajamento alienígena desperta um fascínio em mim.

            Credibilidade? Desde quando revolucionários esperam por credibilidade? Eu não quero ser pedante, mas eu considero minhas conclusões revolucionárias. E eu já tenho sensatez de que beberei quase nada da água da credibilidade.

            Alex Collier, a exmplo, está desempregado e pedindo a juda a seus admiradores. Ele perdeu a credibilidade e teve as portas fechadas por dizer verdades.

            Mas você pode até jogar pedras em Alex Collier, caso você jogue, você deverá separar madrugadas inteiras e formular um estudo sobre Collier, só depois disso aprsente suas pedras ou sua admiração.

            Credibilidade! Eu não imaginava que tenha tinha credibilidade.

        • tonygalletti

          Onde está a Conspiração acima? As evidências mostram manifestações de engajamento alienígena e hoje também percebemos evidências de que nossos governos aprenderam com essa evidências e hoje temos nossos discos voadores.

          Pra um bom intencionado não há desinformação. Como é aquela passagem bíblica? “Bem-aventurados os homens de boa vontade”. É por aí.

          Eu não estou judando nada e nem chacota. Pergunte pra seu íntimo sobre mim e talvez ele te responda. Um aviso: soberbia é obstáculo pra conversa com o íntimo. Acione seu terceiro olho! Posso até fornece munição a céticos. Mas até agora nenhum demoveu de minhas crenças e informações. O cético de verdade duvida e não nega. Até o momento só chegaram à minha frente negadores.

          Hawking? Já li O Universo numa cas de noz. Einstein? Ele está tendo sua teorias todas reformuladas. Ou seja: Einstein estava errado! Von Neunmann? O pai do computador e o cientista responsável em abordar os alienígenas sobreviventes dos acidentes envolvendo alienígenas que eram acidentados ou abatidos? Aquele que se envolveu no Projeto Filadélfia?

          Nenhum acima adimite oficialmente os Anunnakis. Eles param onde a influência alienígena mostra ação. Talvez por orgulho ou incapcidade frente ao governo negro. E dizem como desculpa que o que justifica o melhoramento do homem de forma repentina é o “elo perdido”.

          • geekgata

            Eita Tony não brinca com coisa séria! Einstein não estava errado não menino, ainda existe um longo caminho para que se possa refutar qualquer uma das teorias de Einstein.

            Não te perguntei por soberba, nem por ironia, ou sarcasmo. Eu perguntei com a mais absoluta sinceridade, e acho que se você sabe realmente algo que nós, pessoas comúns não sabemos, é muito egoísmo de sua parte não compartilhar esse conhecimento.

            TODOS os frequentadores desse blog querem saber a verdade sobre o fenômeno OVNI, inclusive os céticos.
            O que estou pedindo é que compartilhe seu conhecimento de forma clara e objetiva. Só isso!

            • destruidor de sonhos

              Bocao geekgata, ele nao prova, pq supostamente tem medo de quando estiver correndo no Ibirapuera, ser assassinado pelos homens de preto do governo.
              Isso nao sao palavras minhas, sao dele.
              ACREDITE SE QUISER…

            • tonygalletti

              Já li que Albert Einstein fez parte da Comissão de cientistas usada pra abordar os alienígenas quando abatidos ou acidentados.

              Mas claro que os alienígenas nem todos abriam a boca. Von Neumann foi matemático austríaco foi comtemporâneo de Einstein e dizem que Neumann era mais “safo” que Einstein. Chamavam Neumann de o Dr. Fantastico e pelo visto Neumann foi o único cientistas que demonstrava humildade frente aos alienígenas prisioneiros pra extrair conhecimentos. Há uma lenda envolvendo Neumann quando da construção do primeiro aparelho que viria a dar passagem ao computador e que viria a criar o primeiro Intituto de Computação: Neumann quando tinha dúvidas ele recorria a esse alienígena. Só que o alienígena o mandou voltar pra prancheta e refazer todo o trabalho e que estudasse metafísica. Neumann foi como uma criancinha refazer a lição de casa e conseguiu aplicar os conhecimentos em cima do protótipo que seria o computador mais tarde.

              Aqui o link que mostra Neumann à frente do computador:
              http://www.gap-system.org/~history/PictDisplay/Von_Neumann.html

              Já Einstein era um soberbo e um desqualificado frente a um alienígena. Suas teorias estão mesmo sendo reformuladas pelas supercordas e muitas delas estão sendo destruídas pela nova geração de cientistas revolucionários. Claro que esta destruição de Einstein está acontecendo de maneira sutil: despercebidamente.

              Einstein diz que a gravidade é fruto a distorção do espaço tempo: o que não é.

              Einstein dizia que nada pode ultrapassar a velocidade da luz. Como você acha que as naves alienígenas quebram o tempo e espaço pra fazer grandes viagens?

              Se quiser compreender o fenômeno alienígena tecnicamente um pouquinho que seja enterre Einstein!

              Eu já o enterrei há muito tempo.

        • Ale Guerreiro

          Faço minhas as suas palavras… E suas esperanças.
          Um abraço.

      • destruidor de sonhos

        Galactico tonygalletti –
        sondas de Capão Redondo?
        Continua com essa mentalidade de criança, que não cresceu, que continua a acreditar em fantasias. O pior é que tornam essas fantasias em obsessões religiosas, e resolvem disseminar.

        • tonygalletti

          Ahhh E as sondas que bisbilhotavam em Capão Redondo tratou-se de um brinquedo à qual eu tenho um grande fascínio. Quem explica? Até hoje niguém.

          Pensei que você fosse oferecer à minha atenção algum argumento contra essa sondas. Mas já vi que você prefere atacar meu corpo filosófico.

          Depois disso eu vou assistir ao Show da Britney que houve lá na Arena Anhembi – nesse dia eu fui muito feliz e que eu sei certamente que os alienígenas sabem de nossa evolução à frente deles: a evolução do lado emocional. Somos os melhores em emoções!

          http://www.youtube.com/watch?v=yfYrxjGqU_8

          • destruidor de sonhos

            Duvidoso tonygallety –
            Reza o ditado popular que “para quem quer acreditar, nenhum prova é necessária; para quem não quer acreditar, nenhuma prova é suficiente”.

            Show da Britney, hummmmm

            • tonygalletti

              O que você tem contra a Britney?

              >:|

              • GOLIMAR

                BRITNEY? BUND@ FEIA E CANTA MAL.

    • Giancarlo

      Concordo!

  • Jam

    Ai, vai uns Links para os que gostam de ler sobre ETS (contatos e Projetos secretos) Michael Wolf, wilhelm reich…

    As informações vazaram de Conselho de Segurança Nacional “MJ12” Special
    Studies Grupo Consultor Científico Dr. / Col. Michael Wolf por Richard
    J. Boylan, Ph.D. (C) 1998 – Michael K. Wolf, Por sinal muito bom de ser lido: http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.drboylan.com%2Fwolfqut2.html – O trabalho de Wilhelm Reich http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/09/o-trabalho-de-wilhelm-reich.html?spref=bl e “O MÌStério Aldebaran” – Os UFOS secretos do Nazismo http://www.youtube.com/watch?v=ZoMR_Oj6Qrs é bom ler e pensar acreditando ou não… Saudações!!!

      • destruidor de sonhos

        Por isso é que as pessoas continuam a acreditar em águas que curam, em águas milagrosas, em milagres passados, em saúde quântica, em pulseiras quânticas, equilíbrios, amuletos, metafísica cósmica, reiki, limpeza espiritual, mortos faladores, fósseis de humanos gigantes, conspirações ETs, Marte tão grande como a Lua no céu, astrologia, fim do mundo pelo LHC, fim do mundo em 2012, videntes, bruxos, psíquicos, e demais parvoíces que só servem para burlar quem prefere ignorar o pensamento crítico

        • Drica

          Pensei que tinha lido que vc não iria mais discutir religião….
          Prove que tudo isso não existe….

      • caxopa

        caro colega Tony, você por acaso tem o livro “the catchers of heaven” do dr. Wolf ou saberia me indicar onde baixar?
        desde já, muito obrigado!

        • Jam

          Olá – caxopa, eu também, já fiz de tudo para conseguir baixa-lo e nada vai. já usei diversos termos em frases para download em PDF, mas não há ainda e em português muito menos. Se caso alguém tiver que faça a conversão para E-Book/PDF para download. por enquanto, fique com uns extratos do livro dele em vídeo no Deumihifortis – Youtube. segue o link: Reptilia Project 2 O Caso Wolf http://www.youtube.com/watch?v=SrsSgiomARM e assim, va fuçando até ler muitas copisas, quem sabe depois teremos para download – saudações!!!

          • caxopa

            Valeu Jam, muito obrigado!

        • tonygalletti

          Um artigo publicado que diz ter vindo de viajantes do tempo e que nos alertam pro Projeto Blue Beam em que simulará uma invasão alienígena pra implantar A Nova Ordem. O complicado é que essas informações estão sendo disseminadas na Net e dizendo não existir alienígenas: mas não é isso que as evidências dizem. Quanto ao Projeto Blue Beam acho dificil acontecer porque não somos tão otários a ponto de não perceber uma simulação Holográfica.

    • tonygalletti

      Quem disse que comunicação telepática é coisa de conspiracionaistas ou esquizofrênicos? Eu já fui chamado de esquizofrênico aqui: é constrangedor e desestimulante.

      Até os militres arrogantes dos EUA se rendem ao atributo do terceiro olho:

      “Wolf also verified that the former head of the Air Force Special Forces’ Project Pounce [UFO retrievals unit], Colonel Steve Wilson, and Air Force Technical Sergeant/NSA analyst Dan Sherman, assigned to an NSA unit conducting telepathic communications with the Star Visitors, are who they say they are.”

      • destruidor de sonhos

        Cosmico tonygalletti –
        Claro que os adultos com um mínimo de…, percebem que faz tudo parte dos “contos de fadas”, que as crianças acreditam e gostam de contar.

      • tonygalletti

        Ainda sobre Wolf:

        “Dr. Wolf confirma a verdade de divulgações de Corso que escreveu o livro “The Day after Roswell”; e acrescentou que LED (diodos emissores de luz) e supercondutividade estão entre as tecnologias que vieram de saques do acidente Roswell.

        Pra com entendedor meia palavra basta.

        • tonygalletti

          Sabia que Wolf foi um neurologista, mas não sabia de suas atribuições à pesquisa de nossas funções telepáticas. Ao menos eu não sou o único “equizofrenico”:

          😛

          “Wolf personally pioneered a mental-expansion process he called “the Gateway Treatment”, which “allows utilization of a vastly-increased percentage of the brain, in order for humans to mentally engage the extraterrestrials in full telepathic mental exchange.”

          “O que é a telepatia senão a comunicação em cima da troca holográfica de pensamentos?” —— > essa é minha!

          Tony Galletti.

          • tonygalletti

            “Descance em Paz Dr. Wolf eu só lamento em perceber em tudo que li vindo de você um pouco de covardia e medo de espocar a realidade envolvendo o engajamento alienígena. Você poderia ter dito mais! Mas valeu!

            Tony Galletti

        • melias

          Devagar amigo Tony, os leds são apenas diodos e isso se conhece muito antes de Roswell; Assim como o princípio das fibras ópticas são conhecidos desde os idos de 1800.

          Abraços!

          • tonygalletti

            Sua informação não procede antes de “expor” a informação acima sobre a fibra optica e os leds eu vi o tempo onde foram inseridos essas descobertas. E presumo que todo o disco recuperado em Roswell foi mesmo escalpelado de todas as formas e os conhecimentos repartidos entre engenhieor s e grandes corporações.

            A fibra optica teve seu vislumbre somente em 1970. Segundo a Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Fiber-optic_communication

            Já o LED foi em 1961 por Robert Biard e Gary Pittman, pesquisadores da Texas instruments. Fibra optica e LED posteriores a Roswell. Pode-se até ter tido conhecimento de diodos em 1800 mas a aplicação específica só veio depois de Roswell e, cá entre nós, de 1950 até nossos dias são practicamente 50 anos de revolução no setor da eletrônica e comunicações. Que coincidência, né?

            E eu nem mencionei Howstuffworks site criado em 1998 pra compilação de conhecimentos.

            Desta forma eu ainda fico com as declarações de Michael Wolf. Sinto muito.

            • melias

              Caro Tony; Em meados de 1880 nos EUA os mágicos em seus espetáculos apresentavam um tanque com uma torneira onde a agua fluia em arco. Então as luzes eram apagadas e a torneira aberta. Dela jorrava luz azul em forma de arco. O segredo era apenas uma lampada azul acesa dentro do tanque. Reconhece aí o princípio da fibra optica? Sabes que a sigla LED significa light emitting diod. Pois o diodo foi inventado por Fleming em 1904.

              Como disse Humberto Eco : A internet é perigosa para os ignorantes e inútil aos sabios como fonte de consulta.

              • tonygalletti

                Pode até ter sido inventado em 1904 por Fleming. No entanto a aplicação em LED só foi depois de Roswell, meu caro. Tudo que foi possível escalpelar de naves acidentadas foi feito até onde nossos cientistas sabiam identificar os materiais.

                E tem mais: Você quer jogar em cima de mim Umberto Eco? – que nada mais é do que um disseminador de patologias da religião? Se dependesse de Umberto Eco ainda estaríamos na Idade das Trevas e nos comunicando por pombos-correio e caixeiros viajantes.

                A internet não é perigosa. Ela é perigosa pro dogmatismo, terror e arbitrariedadeda da religião e pra controle de massas.

                Eu não quero falar sobre religião e não jogue em cima de mim defensores do “establishment” religioso como Umberto Eco pra justificar sua impotência frente às evidências dos extraterrestres. Eu não aceito porque eu não compartilho dessas crenças. E se eu não compartilho é porque algum conhecimento eu tenho delas.

                Você não tem noção do poder da Internet. A Internet foi um grande plano de manipulação da informação, no entanto o tiro saiu pela culatra e hoje o Google e tantas outras corporações estudam uma maneira de limitar as informações na WEB.

                Passar bem!!

                • melias

                  Tony, que fique bem claro que sou seu fã de carteirinha! Mas as vezes gosto de complementar seus escritos. Se pensar bem, vai ver que o Humberto Eco tem razão pois na internet a maioria do que é publicado é superficial e mostra apenas um lado das coisas o que de nada serve para um acadêmico ou pesquisador sério. Ambas as tecnologias citadas sempre foram de nosso conhecimento porém não tinham aplicação prática, portanto não foram utilizadas naquele momento.
                  Um grande abraço e continue a nos trazer todos os dias este “vigor” juvenil de boas intenções.
                  Abração!

                  • tonygalletti

                    Nada disso: os materiais sempre foram de nosso conhecimento, mas não existiam aplicação em LEDs ou em Fibra óptica. Sej mais clro e dê o braço a torcer.

                    • melias

                      Hoje estamos desenvolvendo a tecnologia de motores de íon e antimatéria. Não havera aplicação pratica para isso no momento, mas quando houver vai ter gente dizendo que é alienígena.
                      Não estamos numa disputa, apenas estou lhe passando alguma coisa da época que estudei engenharia elétrica.Pra vc eu dou o braço a torcer mesmo assim! Abraço amigão!

                  • tonygalletti

                    Então faça o seguinte. Eu não o farei porque eu sei que a teoria da antimatéria vem dos Greys. Rastreie essa tecnologia e verá que em algum ponto no tempo, lá pela década de 70, ela vai se perder e nesse ponto que a tecnologia (teórica) nasceu. Rastreie e verá um momento de nascimento do nada. É nesse ponto que foi repassada pelos Greys aos cientistas e divulgada.

                    • tonygalletti

                      Já leu sobre o “ponto zero”? Pois é – também veio de alienígenas. Essas tecnologias estão ainda engavetadas pelo facto de que liberar elas de supetão significa abalar os grandes impérios de energia fóssil.

  • Gnose

    Ei cientistas,acham msmu qe o universo foi criado na colisao d particulas primitivas? Umphf!lembrem da maxima esoterica qe diz: ‘tal como é em cima,é em baixo’..

    • destruidor de sonhos

      Imaginario Gnose –
      Péssimo é andar a fazer afirmações com base em “acreditar”, meter no mesmo saco assuntos completamente diferentes, e consequentemente promover a confusão para os frequentadores

    • TiagoTK

      O o Hawking veio com uma nova, acha que o universo apareceu do nada xD

      • tonygalletti

        Bom – Houve algum início…

    • geekgata

      Pior que se parece mesmo! kkkkk

      • okan

        😉 óia!!!

    • Torá

      Okan, foi exatamente o que pensei. Ai comecei a ler os cometários e vi o seu. Estava lendo um artigo onten que falava em filmes e séries induzidas, para que fôssemos acostumando com oque estamos presenciando agora. Star Treck é uma uma delas!

  • Greyland

    Pra mim,é + um fenômeno da natureza que ainda não conhecemos,pois é percebido que
    uma imagem é colocada em destaque,com a forma de um objeto que de forma similar
    conhecemos,para se dar impacto ao assunto,(AUDIÊNCIA)

    • destruidor de sonhos

      Sr. Greyland
      O que aborrece é quem tem por obrigação disseminar a verdade sobre as notícias – como os jornalistas – por vezes preferem divulgar os mitos, as crenças, os mentirosos, os pseudo, a ignorância.

  • Gnose

    O homen é a sexta ordem cosmica!óra,somos macrocosmo,o universo em miniatura.

    • GOLIMAR

      FALA AÊ SUMIDO…TUDO BEIM COM OCÊ?

      VEM CÁ…O QUE OCÊ ACHA DAS CARTA INWO DO TAR STEVE JACKSON QUE FEZ PRUM RPG EM 1995?

      EITA LOUCURA VAI DERRAMAR

  • Lauro

    Olha sei que isso vai parecer loucura porque no inicio pra mim foi mas num domingo no ano passado estava aqui no blog vendo uma materia e minha esposa dormindo ao meu lado, segundo ela se levantou e viu seu proprio corpo na cama e ficou assustada com aquilo e tentou voltar para seu corpo com muita dificuldade ela voltou e depois contou pra mim tudo o que eu tava fazendo no pc, é logico que eu nao acreditei nisso e disse a ela que foi um sonho mas na segunda vez fiquei pasmo ao ver ela descrever certinho o que fiz enquanto ela dormia, ai começei a pensar diferente e disse a ela que quando acontecer isso novamente ela entrar la na area 51 e falar o que se passa por lá na brincadeira é claro e ela disse que temia por nao voltar ao corpo novamente se for longe, então pergunto ao colegas aqui, voceis conhece alguem que ja passou por isso? pois é incrivél ela ter falado certinho o que fiz no pc!

    • Jornalista

      Isso é normal no meio do espiritismo e esoterismo, se chama viagem astral ou comumente como você se referiu viagem fora do corpo!
      Existem alguns por ai, que falam também de uma técnica parecida com a tal dessa viagem astral mas não se trata disso, alguns já ouviram falar até porque ela é usada por alguns ufólogos que tem contato, com pessoas que ao menos alegam possuir tal faculdade no caso ressalto é a famosa Visão Remota, falam até que apropria C.I.A conduziu experimentos abordando a VISÃO REMOTA para o beneficio da espionagem.

    • Drica

      Não é loucura…é mais comum do que se imagina.
      Procure sobre o assunto na área da conscienciologia.
      Tenho um site muito legal sobre desdobramento que passei ontem pro Aliew.
      http://www.viagemastral.com/site/
      No Site, Vá em cursos…tem do básico ao avançado.
      Lá vcs vão entender tudo.
      Os cursos são grátis.
      Espiritismo não tem muita abertura p/ isso.

      • Lauro

        nusss!!!! se realmente ela pode fazer isso sabe se lá como, imagina aonde ela pode ir? ja vo induzir ela ao treinamento ja ta agendado! a primeira visita é na area 51 kkkkkk

        • Drica

          humm,o negócio não é tão fácil assim…

        • Drica

          Olha, esqueci de lhe dizer…As vezes, pessoas que tem esse “dom”, as vezes podem acordar em catalepsia projetiva.
          Isto é….ficar travada no corpo sem conseguir se mexer, nem falar, nem gritar. É normal, acontece com a maioria dos projetores (é o estado inicial da projeção). É bom avisar, para ela não se assustar se vier a ocorrer.
          Essa projeção pode nunca mais ocorrer também…tudo depende de vários fatores.
          É bom escutarem o Saulo no link que passei e se informarem.
          abraço

      • destruidor de sonhos

        esta é uma ideia limitada ao cérebro humano (desejos pessoais), que nada tem a ver com a realidade.

        • Drica

          Que dó, que dó, que dó….

          • Jam

            Kkkkkkk-kkkkkkk-kkkkkkk.

    • Torá

      Lauro, como falou a Drica, isso é muito comum. Acontece comigo, com vc e com todos quando dormimos, mas não lembramos, porque as imagens não foram vistas com os olhos do corpo e sim, do espírito.

    • GOLIMAR

      KKKKKKK

      SE ELA FALÔ CERTINHO O QUE OCÊ FAZIA NO PC…CUIDADO CUM CERTOS SITES QUE OCÊ ANDA NAVEGANDU…CUMÉ QUI FALAM AQUI? PRO BOM INTENDEDÔ, MEIAS PALAVRA BASTAM

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      EITA LOUCURA

      • Red Mist

        é bem por ai, periga de ela ver alguma coisa DERRAMAR no teclado do pc!

    • Jam

      Lauro, este Site também tem uma boa forma de explicar “Técnica Física para a Conquista da Autoconsciência” que seria a Viagem Astral. http://www.tfca.com.br/ ouça um pouco sobre isto. e o SITE http://www.dreamershell.net/ sobre sonhos Lúcidos. por sinal, bem interessante…

      • Drica

        Valeu Jan, pelos sites!
        obrigada por compartilhar!

  • Jornalista

    Fenômeno explicável
    a ciência pode dizer oque
    é tal ocorrência!

  • adotta

    Ta na hora do vamos ver e esses verdinhos.. azuizinhos.. rosinhas.. aparecerem cara a cara.. ta meio chato tantas aparições e nada para comprovar de uma vez por todas nossas suspeitas de vida inteligente fora da terra..

  • Ejba

    Essa é para aqueles que já ouviram e reouviram os sons postados na internet, em várias locações do mundo.

    Em minha cidade ontem a noite um forte barulho de turbina foi ouvido, como se algo estivesse pairando sobre a cidade o som vinha do alto, estava ao nosso redor.

    Felizmente, eu fui um dos presentes.

    Minha cidade tem cerca de 60 mil habitantes, em todos os bairros pode ser ouvido tal som. Nenhuma explicação foi dada, surgiu o boato de que teria sido a caldeira de uma empresa da cidade, mas a empresa negou e também pela propagação sonora ficou claro que tal hipótese seria descartada.

    Foi algo impressionante pela comoção e também pelo volume. Era um som que se manteve estático forte por cerca de 5 ou 6 minutos, com apenas alguns sons mais agudos juntos, de repente ele cessou por completo.

    segue o link para comprovação da história.
    http://www.ederluiz.com/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=13&id=4310

    Nada foi visto, foi apenas ouvido.

    abraços

    • geekgata

      Ejba fique esperta por notícias na região, sempre que apareceram os “barulhos misteriosos” logo em seguida apareceram aqueles buracos circulares no chão.

      • Ejba

        Esperto, sou homem pow.

        heheheh

        Vlw pela dica… vou ficar de olho.

      • GOLIMAR

        EJBA É O DA DIREITA…O DA ESQUERDA É A PATRÔA DELE.

        KKKKKKKKKKKKKKKK

        • karkamano

          Tchê, o Golimar já está de olho na patroa bonitona do cara, kkkkkkkkkkkkkkk.

          EITAAAAAAAAA VAI DERRARMARRRRRRRRRRRR.

      • geekgata

        kkkkkkkk Foi mal, perdão meu jovem amigO!!!!!

      • Ejba

        Realmente giancarlo,

        acredito que alguma explicação deva ter, mas no momento foi muito punk, pois minha residência tem janelas para todos os lados, e não consegui notar nada “anormal” a não ser o ruído.

        sendo que aos poucos as pessoas em volta foram saindo a rua, todas olhando para o céu e nada de anormal também, a lua e júpiter iluminando a noite.

        De principio, pensei que fosse uma empresa próxima que estivesse com problemas como já aconteceu outra vez em que explodiu um tanque químico. mas a empresa negou qualquer anomalia. portando o mistério continua.

        o barulho era como de uma turbina, só que tinha ruidos agudos no meio, como flutuações no som. durou 5 minutos e sumiu.

        Abraços

  • destruidor de sonhos

    Curioso adotta –
    além de acreditar tentam provar, contam estórias que lhes aconteceram e ainda dizem quem os outros estão todos errados

    • Lucasol

      Cara você é mesmo ridículo você entra em um site sabendo que a maioria acredita em vida extraterrestre só pra ficar dando um de cético e intelectual, se o site só tem coisas que não tem interessa, procure outro site o que você que fazer aqui? Quer fazer as pessoas acreditarem só na sua verdade? Tem muitos sites bons pra acessar ceticismo aberto, lá você não terra nem um problema, mas faça o que você quiser senhor troll Carlos Alexandre ou destruidor de sonhos.

      • destruidor de sonhos

        Inrridiculo Lucasol –
        Segundo o que me consta,
        Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
        IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
        VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política;
        IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
        Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
        § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

        Caso nao concorde, chame a POLINTER – Policia intreplanetaris – ou mude de país.

        • geekgata

          Destruidor leia novamente: “IV – é livre a manifestação do pensamento, SENDO VEDADO O ANONIMATO;” 😉

          • destruidor de sonhos

            Olá desanonimata geekgata –
            Me passe o seu endereço e lhe envio uma 3X4 colorida e autenticada.

            • rama

              Como falam aqui na minha terra: você é um charopão.
              Não se toca não seu murrinha, chato demais…..
              Digno de pena…..
              vai procurar sua turma ou pentear um macaco….

              Sinto muito n3m3, mais minha paciência com esse chato se esgotou.

              • destruidor de sonhos

                RAMA –
                Sem comentarios.

          • geekgata

            Amigo Destruidor, o que devemos lembrar desse inciso é que temos aqui nesse blog o privilégio de expor nossas opiniões de maneira anônima, pois o N3M3 nos permite. Mas ele não é obrigada a nos permitir nada. Não temos direito nenhum na lei de liberdade de expressão pois estamos utilizando de IDs anônimas.

            A lei é claríssima dizendo que qualquer um pode expressar os seus pensamentos, no entanto é preciso associar esse pensamento a sua identidade, porque o exercício desta liberdade implica na responsabilidade por eventuais calúnias, injúrias ou difamações. Que de fato não são assegurados por esta liberdade.

            Então ficamos assim lembremos que estamos aqui por privilégio e não por direito.

            • karkamano

              Acho que neste caso, temos que seguir as leis deste Blog.
              Direito ao anonimato sim, direito de livre expressão sim, mas sem ofensas.
              Estamos aqui por privilégio sim, assim como o Blog tem o privilégio de ter nossas opiniões publicadas.
              Acho que um precisa do outro.

            • destruidor de sonhos

              Como vc pode reparar, eu nao ofendo ninguem, muito mas muito pelo contrario o insultado sou eu. E mesmo dinate de tais ofensas, entendo que devemos ser compreensiveis quando assumimos a posiçao contraria, ou seja, nao posso destruir o sonho dos outro e esperar uma rosa em troca.

              • GOLIMAR

                É VERRRDADE…

                QUAL FRÔ OCÊ PREFERE?

                CRISÂNTEMOS OU LÍRIOS?

                KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Ale Guerreiro

        Liga não, cara, ele é só um troll… Ignora que é melhor. E hoje ele tá com maniazinha de dar apelidos a todos… Chato, não?
        Um. abraço.

        • karkamano

          Não sou advogado de ninguém, mas…
          Não faça aos ouros, o que você não quer que façam com você.
          Malharam o cara, agora aguentem.

    • TiagoTK

      destruidor de sonhos, você realmente acredita em tudo o que você fala?

      O que aconteceu pra sua visão das coisas ter desaparecido?

      A diferença entre suas palavras e a de um fanático religioso quase não existe, só que cada tipo de fanatismo está de um lado da moeda.

      • destruidor de sonhos

        Lucido tiagotk –
        vc deve ser um ser humano dotado de faculdades especiais, com um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, os Extraterrestres, os Mundos habitados, o passado remoto da Terra, os Mistérios da Antiguidade, o futuro do Planeta, E SOBRE MINHA PESSOA.

        • TiagoTK

          Nah, desculpe, só se eu fosse eu “pseudo-cético” para atingir esse nível =)

  • GOLIMAR

    SENHORES, SENHORAS E INDEFINIDOS DO BROG (DIRETO NA NAVI DO ASHTAR QUI NUM ME CONTA NADA PRA 2012…SÓ RI).

    VAMUS NOS ANTENAR A COISAS MAIS PRÓSSIMAS?

    ARGUÉM DOS CÉTICUS PODE ME AJUDAR A ENTENDER O QUE TEM PUR DETRÁIS DESSI VÍDEO AQUI? JÁ É COISA BATIDA A FEMA…MAS TUDO VEM PRA ESSI ANO DOIDÃO NOSSO DE 2012. TÁ FALANDO DE PRANO B PARA DESASTRES DE 2012?????

    É SÓ TECRAR NO CC QUE TRADUIZ PRU PORTUGUÊIS.

    http://youtu.be/A–ilmjiOLE

    E ATENSSÃO, O RADAR DA NAVI DO ASHTAR AQUI TUMBÉM DETECTOU ESSA COISA ESTRANHA PRÓSSIMA DO SOL E QUE TÁ AGORA NAS TELA DA SOHO

    http://youtu.be/XxNSN5Yj00o

    ARGUÉM PODE MI DIZER ONDE CUMPRAR O JOGO INWO – AS TAIS CARTAS DOS ILUMINATI? É QUE TÔ TECRANDO EM SEGREDU AQUI NA NAVI DO ASHTAR E AS CARTAS INWO PARESSEM DIZER QUE O LOIRÃO AQUI É UM ALIADO DOS REPTILIANU…UI, UI…

    • paleoseti

      kkkkkkkkkkkk
      Você não é Ave Maria, mas é cheio de graça.

      abç

  • Lucasol

    Intrigante ,sera que é mais uma fraude ou alguma coisa verdadeira.

  • joaqmarc

    Observando o vídeo, tem algo que nem o autor comentou. Todo mundo está observando ” a coisa verde ” e não se deu conta de que dois objetos se deslocam em paralelo para a esquerda do vídeo. A cena se vê em 02:20 do video e se repete durante a entrevista. O que será ? Pesquisem.

  • marceloeagle

    Eu particularmante acredito que haja vida em outros planetas, mesmo sem nunca ter visto seres extraterrestres. Mais não acredito em nenhum desses vídeos apresentados na rede.Bioluminescência essa é a arma utilizada em pipas e balões durante a noite para filmarem supostos OVNIS.

  • Velascus

    É o hulk pulando de braços abertos na direção do fotógrafo.

  • bea

    É uma pena que não tenham filmado o fenômeno. SE não for algum tipo de evento atmosférico, ao estilo de Sprites, talvez seja uma entidade biológica, não exatamente uma nave..Como aquelas rosquinhas que aparecem próximas da ISS vez em quando, que não me sugerem também que sejam uma nave, mas algum tipo de organismo..

    • Red Mist

      ja tinha visto, me parece que é veridico!

    • marceloeagle

      Ainda não havia visto, mais isso me parece ser o efeito de uma feijoada estragada. aquela cena em que ele sai pelo portão e pouco depois aparece vomitando ou coisa parecida só pode ser efeito de comida estragada.

    • rama

      Já faz algum tempo que rola na net.
      A um tempo, não lembro em qual canal, passou na tv também.
      Não me convenceu muito, mas…….

      abs

  • Biri

    Aos irmãos:Recebi uma mensagem do além,confirmada anos após recebê la.Não foi pesquisando que descobri,é minha vida.Os fatos ocorreram comigo,nada pode mudar isso.Deus fez as estrelas apenas para iluminar a noite?É claro que não.

    O mal só existe na ausência do bem.
    “Faz o que tu queres pois é tudo da lei”

    Paz e Amor

  • carlos.s.

    Infelizmente trabalhando sozinhos continuaremos sem respostas meus caros colegas.Não temos ajuda de quem detém tecnologia suficiente para fazer um filtro em videos e fotos.Suponhamos num vídeo desse tipo, primeiro seria interessante que outro pessoa também tivesse filmado de outro ponto, claro que nem todos passam a noite olhando para o céu mas já seria alguma coisa.Depois verificar se algo passou no radar de controle de monitoramento aéreo,outro ponto negativo que anomalias detectadas pelo radar são desviadas dos relatórios.Depois algum centro metereólogo para ver se apareceu algo, astrônomos amadores se captaram algo, poxa temos temos tecnologia e mentes treinadas e dotadas nas mais diversas áreas e temos que ficar chutando ou simplesmente nos contentar com a descrição “ovni” eternamente.Sonho com o dia que um ovni passará para a categoria ovet,acredito estou a procura de respostas mas me indigna, que se a humanidade se já detém essa confirmação não seja de “domínio publico”, sei que causaria um transtorno religioso, cultural, econômico etc, mas nos crentes e céticos como somos intitulados no blog continuaremos a procura de respostas nos debates, crescendo apenas na troca de experiencias entre colegas mas a resposta esperada essa ainda vai demorar, mas o enriquecimento cultural nos debates desse blog, conta muito enquanto aguardamos..abraços a todos…

  • joaqmarc

    ABOBRINHAS, ABOBRINHAS, ABOBRINHAS,…………..
    ACORDEM,O QUE ESTÁ NA MESA PARA COMENTÁRIOS É O VÍDEO. POR UM MOMENTO ESQUEÇAM QUE SÃO REENCARNAÇÕES DE GLADIADORES ROMANOS.

  • joaqmarc

    LÁ VEM BOMBAS.