Você conhece a Equação de Drake? Mesmo que já conheça, sempre é bom relembrar, mas antes, vamos conhecer a pessoa que a formulou, como descrito pela Wikipedia:
Drake nasceu em Chicago e, durante a juventude, ele amava eletrônica e química. Ele afirma ter considerado a possibilidade de existência de vida em outros planetas com apenas 8 anos de idade, mas não teria discutido tal ideia com ninguém devido às ideologias religiosas da época.
Ele começou a estudar astronomia na Universidade Cornell. Suas ideias sobre a possibilidade de vida extraterrestre foram reforçadas após ouvir uma palestra do astrofísico Otto Struve em 1951. Pouco depois, ele trabalhou brevemente como técnico de eletrônica da Marinha americana no USS Albany. Após o serviço militar, ele graduou-se em radioastronomia em Harvard.
Embora esteja intimamente ligado à pesquisa sobre civilizações extraterrestres, Drake começou a carreira como radioastrônomo no então recém-inaugurado National Radio Astronomy Observatory (Observatório Nacional de Rádio Astronomia dos Estados Unidos), em Green Banks, Virgínia Ocidental. Mais tarde trabalhou no Laboratório de Jato-Propulsão da NASA. Em suas pesquisas, ele descobriu a ionosfera e a magnetosfera de Júpiter. Como pesquisador, Drake envolveu-se com os primeiros estudos sobre os pulsars.
Nos anos 1960, Drake supervisionou a conversão do Observatório de Arecibo em radiotelescópio. Em 1972, Drake projetou, com Carl Sagan, a Placa Pioneer, a primeira mensagem enviada ao espaço. Dois anos depois, ele escreveu a Mensagem de Arecibo. Mais tarde ele foi supervisor na produção do Disco de Ouro da Voyager.
Drake trabalhou como Professor de Astronomia na Universidade Cornell entre 1964 e 1984. Desde então, ele é Professor Emérito de Astronomia e Astrofísica na Universidade da Califórnia em Santa Cruz.
Veja agora a equação que Frank Drake formulou, a fim de estimar o número de planetas que poderiam abrigar a vida inteligente na galáxia, levando em consideração alguns fatores (relacionados abaixo).
N = o número de civilizações em nossa galáxia com as quais comunicação poderia ser possível;
R* = a taxa média de formações de estrelas por ano em nossa galáxia;
ƒp = a fração dessas estrelas que possuem planetas;
ne = o número médio de planetas que podem potencialmente abrigar a vida, por estrela que tem planetas;
ƒℓ = a fração dos planetas acima, que poderiam desenvolver vida em algum momento;
fi = a fração dos planetas acima, que realmente desenvolvem vida inteligente;
ƒc = a fração de civilizações que desenvolvem tecnologia necessária para liberar sinais para o espaço, que poderiam ser detectáveis;
L = o tanto de tempo que tal civilização libera esses sinais detectáveis para o espaço.
Em 2001, uma rigorosa estimativa usando a Equação Drake foi implementada, levando em consideração o número de planetas que estão na ‘zona habitável’, que é a área ao redor de uma estrela, onde a água se encontra em estado líquido, a temperatura é ideal e a fotossíntese é possível (isto é, para formas de vida tal como conhecemos). Os resultados mostraram que, estatisticamente, centenas de milhares de planetas poderiam abrigar a vida em nossa galáxia. Os resultados também indicaram que planetas habitáveis similares à Terra poderiam existir a somente algumas centenas de anos luz de nós.
Mesmo sem a Equação de Drake, lembramos que os astrônomos têm estimado a existência de 200 bilhões a 400 bilhões de estrelas, somente em nossa galáxia, Desta forma, fica claro que a não existência de vida fora de nosso sistema solar é uma impossibilidade.
E se levarmos em consideração que nossa história como ‘humanos’ aqui na Terra é de somente alguns milhares de anos, e que há uma grande possibilidade de que exista outras raças que tenham milhões, senão bilhões de anos em evolução, (se é que a evolução exista como nós a compreendemos hoje), parece ser perfeitamente plausível que estas civilizações já tenham solucionado o ‘problema das distâncias’ entre sistemas solares e estejam mesmo nos visitando.
n3m3
nem se precisa de equações ou qualquer tipo de outra forma para se dizer que tem vida inteligente no universo e suas dimensões, é só você pegar uma imagem do profundo universo que o telescópio hubble tirou e reparar que não somos nada no universo, se comparamos ao infinito que o universo pode ser somos um grão de poeira num vasto planeta, podem haver não só uma civilização, mas sim milhares, milhões ou bilhões de civilizações, seja ela tecnologicamente avançada ou não, se você reparar que somos visitados todos os dias por diversos tipos de naves, triangulares, redondas, e centenas de tipos de naves extraterrestres que nós avistamos aqui na terra, isso mostra que pode cada tipo de nave ser de uma raça de alienigena diferente, é como se comparar nós com nossos carros, onde eles são diferente somente no design, mas todo iguais na aparência pois todos tem rodas e a lataria iguais, isso pode valer pra as naves dos extraterrestres que os visitam.
MEU BLOG COM TEORIAS, INFORMAÇÕES E MUITO MAIS SOBRE O TEMA UFOLOGIA EM GERAL.
http://invasor-ufo.blogspot.com/
Pronto meus amigos, e assim temos provada a existência dos ETs no universo. Não os encontramos directamente mas através destas evidencias e malabarismos alcançamos os mesmos resultados. UFFF, até que enfim conseguimos a prova convincente de que Ets existem. Como o ser humano dá muitas voltas para arranjar argumentos para validar as suas fantasias e imaginação.
Pergunto:
E se o CRIADOR resolveu não criar em outros lados do Universo? Já pensaram nisto? Sim, porque nós somos o produto de uma manipulação inteligente, genética, que começou em corpos simples utilizando para isso elementos que aqui se encontram.
Pronto, pronto, eu acredito em ETs. É algo instintivo.
Como vc pode dizer não encontramos, vc tem q falar por vc. Ou seja vc não encontrou isso não quer dizer q ninguem encontrou…
C.A. bom dia.
A verdade é esta: Nós não conseguimos provar definitivamente que o que está a aparecer nos céus deste planeta -“para quem quiser ver”- é “tudo” extraterrestre e Você não consegue provar que este “tudo” já avistado,fotografado, filmado ou documentado é exclusiva tecnologia USA (ou humana)…e assim continuamos nosso caminhar.
Respondendo sua pergunta: mesmo que exista apenas o CRIADOR, ele por si só já é o extraterrestre alvo de nossas investigações, pesquisas e avistamentos.Já havia pensado nisto?
Cara, não esquenta, já tem alguns meses que na graaande maioria das vezes eu nem leio os post deste troll… pulo eles. Pra mim, ele é só isso mesmo, um troll chato.
Um abraço.
Tenta usar a intuição,deixa o instinto para os animais.O povo vai te ver com outros olhos.Tá ligado!
Eu duvido que ele saiba o que é intuição, Biri. Se sabe, não usa! Ou apenas finge que sabe!
Podcree!
Cara, já tem alguns meses que na graaande maioria das vezes eu nem leio os post deste troll… eu pulo eles. Pra mim, ele é só isso mesmo, um troll chato.
Um abraço.
Mas estás lendo meus posts, Ale. Até perdeste teu tempo comentando. Significa que meus posts são muito importantes para você. Obrigado por seu interesse e continue lendo.
Um abração pra ocê.
Com tantos homens barbudos e cabeludos pelo mundo, vc não deve acreditar que barbeiro existe. Quem não tem barba e tem caberlo cortado consegue se manter assim graças a fértil imaginação que barbeiros existem… ou foi vítima de armas secretas norte americanas…
Gente, câmeras na mão… Vamos provar pro “Charles Alexsander” barbeiro existe…
é a teoria do Planeta Perfeito.
lembrem-se que, nao necessariamente, qualquer vida tenha que ser inteligente.
o artigo sobre Europa, demonstra a posibilidade de vida do tipo extremofilo.
há diversos planetas conhecidos por nós localizado em zonas habitaveis.
sendo que não há uma colonizaçao por parte dos , como vc prefere dizer, “criadores” eu penso que esses mesmos são como nomades infectando de vida planetas inospitos e/ou com propriedades à vida organica como conhecemos.
Aqui está a CONFIRMAÇÃO! Ninguem menos que o FBI liberou arquivos eu seu site OFICIAL! Dizendo que capturou 3 ovnis e 9 ets descrevem até a altura e a textura de roupas dos aliens.
http://etseetc.blogspot.com/2011/04/da-serie-casos-incriveis-fbi-confirma.html
BASE REPTILIANA NO MAR DA CHINA FOI DESTRUÍDA :
No dia 09/11, o contatado dos Andromedanos comunicou à Alfred Webre em uma entrevista, que como prometido, a base reptiliana à leste da China, foi destruída. Segundo ele, foram necessários 7 dias de ataque para perfurar o escudo de energia. O ataque começou dia 02/11 e terminou dia 08/11, com a destruição completa da base. Isso causou um terremoto de 6,9 graus no local onde ficava a base.
Lembrando que isso ocorreu apenas 8 dias depois da destruição da base no Golfo de Aden, onde os Andromedanos disseram que a base à leste da China seria a próxima !
Esse é o vídeo do dia 09/11/11:
http://www.youtube.com/watch?v=a9k0O9_UyCc
Aqui está a confirmação do terremoto no litoral da China por um site especializado:
http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/recenteqsww/Quakes/usb0006lpm.php
Notícia completa:
09/11/11:
http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/andromeda-council-east-china-sea-6-9-quake-undersea-reptilian-base-destroyed
Gente, quanta expeculação. Eles existem, fomos criados por um deles… A ciência está descobrindo e comprovando… Há mais de 6 mil anos, regiões separadas por milhares de quilômetros possuiam as mesmas crenças, as mesmas formas de escrita, a mesma arquitetura. Vestígios de plantas nativas da Bolívia foram encontradas no organismo de múmias egípcias. Essas plantas saíram da Bolívia, cruzaram o Oceano Atlântico e chegaram ao Egito numa era em que o meio de transporte humano mais avançado que existia era a carroça de tração animal… Mapas mundi contendo as Américas e a Antártida encontradas na China datam do século 13… O rio Tigre, que recebeu esse nome a milênios, quando visto do alto, nota-se que suas curvas lembram o desenho de um tigre… Vamos gente, busquem o passado, pesquisem, estudem… Parem de especular o que pode ser e aprendam o que já foi e está cientificamente documentado… Vocês irão se surpreender…
Essa é mais fácil…rsrsrs
0×0 = 0
0×1 = 0
1×0 = 0
mas… para tudo começar… precisa ter o 1
1×1 = 1 … aí sim vejo Deus…
1×2 = 2 … aí sim vejo criação…
1×3 = 3 … aí sim vejo a continuação…
ou não….
A existência de vida fora da Terra, ao menos ao meu ver, é uma realidade.
Mas a equação de Drake não seria uma “prova” nem mesmo matemática.
Primeiro que não é uma equação trivial, como se demonstra.É de fato uma integral que pertence ao R5 e que me dói só em pensar em tentar demonstrar.(é pensei mas já passou, certamente eu falharia, pois como eu disse não é nada trivial, algum matemático se habilitaria?)
Segundo os valores nela contidos são obtidos á partir de conjecturas, logo seu resultado seriam também uma conjectura.
Essa equação é uma tentativa de contestar de maneira empírica o Paradoxo de Fermi.
Drake também não previu a possibilidade de colonização, o que adicionaria mais algumas variáveis a essa equação, mais precisamente de dinâmica populacional ou demografia.(que por si pertence ao R4, vai vendo o monstro que isso está se tornando)
Mas em todo caso, alguém tente resolver, poderia muito bem aplicar a Integral de Kardashev no resultado (onde calcula-se o número de civilizações por unidade de volume que poderiam ser vistas em um raio r(aqui seria o raio da nossa galáxia), seria interessante!(Olha que se houvessem dados estatísticos fiáveis seria uma ótima idéia pra um doutoramento heim!) 😉
autografa meu mousepad ?
vc é solteira?
joga world of warcraft?
KKKK Sacanagem!:D
Mas em todo caso, sou casada e jogo StarCraft e Battlefield 3!
WOWWWWWWWWWWWWWW
eu jogo Starcraft 2 😀
Myovo é o nome do meu char.
sou terran player mas acho zerg muito foda. xD
ps: pra se interessar por assuntos astronomicos/UFOS, tinha que ser fã de Starcraft mesmo heheheh
Vc joga na liga? Lá tinha um Myovo mas eu acho que ele era Protoss player.
Eu não jogo mais na battle.net, as medidas contra os jogos PE me obrigavam estar on pra jogar e eu na verdade usava só usava para autenticar e baixar patchs.Depois de muitos problemas optei em jogar só off line.
Jogar Starcraft nos faz lembrar que quem nos visita bem poderia ser “tipo” de zerg e isso seria muito tenso! 🙂
A maioria das pessoas julga que para ter muita tecnologia seria pré requisito ser pacífico, já eu acredito que quem nos visita pode ser hostil e tem um plano em execução.
Era eu mesmo 😀 fiquei em terceiro lugar de dupla na liga ouro 😀
meu avatar é do Zeratul xD …. e olhe que os Protoss já chegaram dizimando o planeta terram só pq tinha uma meia duzia de zerg no planeta … hostilidade é TENSO memso
Josemir seu noob…
Vou jogar WOW quando sair aqui no Brasil e jogo StarCraft 2 😀
Só não jogo Battlefield 3 pq o jogo deixou de ser tático e virou COD
Posta aew seu NICK.ID do starcraft 2 ;D
Myovo – ID é m35tr3@hotmail.com
as vezes quem joga é meu vizinho, ele ta curtindo fzer campanha e jogar x1 com I.A.
Eu já estou ciente da equação de Drake, já sabia que ele havia trabalhado na Pioneer e posteriormente na Voyager.
Uma informação que talvez lhe passe desapercebido é de que a sonda Pioneer 10, contendo uma placa com a mensagem projetada por Drake e Sagan está voltando para terra sem explicação, logo após ser enviada aos confins do espaço, ela simplesmente engatou a ré e está vindo em nossa direção e o mais incrível ela não tinha mais combustível nem energia na época em que foi considerada perdida.
E do nada os cientistas da NASA começaram a captar novamente seu sinal, não sabendo explicar como ela está voltando pra nós com qual combustível ou quem a redirecionou. Sabem apenas que ela está acelerando cada vez mais.
Será que a mensagem de Drake foi lida? será que teremos alguma resposta? E o mais importante quem é responsável pelo retorno de nossa nave?
Essas respostas, só teremos quando a nave chegar novamente a órbita da terra! daqui a alguns anos.
Abraços
sua afirmação sobre a pioneer 10 é um engano.
não existe quaisquer fato sobre o descrito. não há evidencia de que a pioneer 10 esteja voltando quiçá enviando sinais.
maiores informações.
http://www.nasa.gov/mission_pages/pioneer/
Não venho defender o comentario do josemir, pois realmente não se tem informação deste suposto retorno, porem se algo deste tipo realmente fosse ocorrer, o site da NASA seria o ultimo lugar que eu procuraria respostas, pois mesmo se tivesse uma nave 2x maior que a Lua em orbita de Marte eles nunca que publicariam no site.
Então, o site da NASA não da pra ser usado neste tipo de situação, pois la as respostas sempre serão as mesmas, negando até que apareça algo inegavel, esta deve ser a primeira regra de alguns governos.
Até mais…
arrááá
agora estamos chegando no ponto G da questão 😀
companheiro. relativese o que explicarei a seguir:
a Nasa, doravante chamaremos de Sr adalbs, cria um artefato que pode viajar pra qualquer lugar, e um receptor pra colher as informaçoes desse artefato.
ou seja, o sr Adalbs e somente ele, tem a indubitavel realidade sobre o que o artefato faz, aonde ele está e todas as outras caracteristicas de seu funcionamento e missao.
Entao, como é que eu, e qualquer outra pessoa, que não tenho nenhum conhencimento da manufatura do artefato bem como a tecnologia usada para faze-lo funcionar, pode afirmar de maneira categorica à informações que seriam de carater sigiloso ????
entendem…. O unico capaz de responder as indagaçoes é o sr Adalbs, mas . obviamente… no dia que ele quizer mentir, ou omitir dados. ninguem será capaz de ter a autoridade de desmentir.
podemos sim, nao crêr no que o orgao oficial NASA possa dizer, mas dai propagar discurso no lugar dos cientistas que lá trabalham e lidam com o equipamento… é um tanto infantil
nao acham ?
ps: o comparativo é exclusivamente pra que vc se veja no lugar da NASA. nada de ironico ou malicioso viu amigo Adalbs =)
Opa, voltei e vi que errei em uma parte, na questão do nome:
“Não venho defender o comentario do josemir”
Correção:
“Não venho defender o comentario do EjbaNo”
Mesmo assim bela resposta josemir, e não tive intenção de ironisar em algum momento, como teve o erro do nome no inicio, assim, passou uma impressão totalmente diferente doque realmente falei no comentário.
Não vou escrever muito, pois tem uma clienete esperando kkkk….
Até mais….
Bom dia Ejba, mas qual é a fonte desse seu comentário… isso é realmente sério…
O Josemir tem razão…
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.nasa.gov/centers/ames/missions/archive/pioneer.html&ei=71PGTpHxC8yN4gTu07ko&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCUQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.nasa.gov/centers/ames/missions/archive/pioneer.html%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D792%26bih%3D320%26prmd%3Dimvns
De fato Ejba; a fonte desta sua informação acerca da Pionner tem que ser citada!
Saudações de Aguardo.
Essa é apenas uma das fontes, Lembro que até no jornal nacional veiculou esta noticia, é claro que o site da nasa não diz mais nada.
http://hypescience.com/forca-misteriosa-esta-trazendo-uma-sonda-de-volta-ao-sistema-solar/
http://movv.org/2010/10/01/que-energia-esta-a-puxar-a-pioneer-10-de-volta-para-o-sistema-solar/
http://blog-das-curiosidades.blogspot.com/2010/10/sonda-pioneer10-empurrada-por-forca.html
Abraço
aparentemente a informação é verdadeira… o que pensar disso??????
valeu Ejba!!! qual o significado do seu nick???
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://gizmodo.com/5642007/a-mysterious-force-is-pulling-pioneer-10-back-toward-the-sun&ei=msTGTuz5NIb1gAf2_Zk0&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&sqi=2&ved=0CCIQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://gizmodo.com/5642007/a-mysterious-force-is-pulling-pioneer-10-back-toward-the-sun%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1008%26bih%3D547%26prmd%3Dimvns
é um mix de meu nome com a cidade de onde moro!
Abraço
Ah caso sua duvida seja: Sou Homem
não tenho dúvidas não!!! kkkkkkkkk
sou muito bem casado com a minha esposa e adoro ela…
loko!!!!
abraços
Ainda sim não significa que esteja voltando, pois a mídia pode esta implantando alguma noticia por interesse de outros.
Pois fala que a sonda esta voltando é mais viável que fala que tem uma sonda não terrestre vindo em nossa direção, pois mais que fala da primeira é mais estranho ainda.
E sobre a fonte, este site que vc passo citou a fonte que esta aqui:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.telegraph.co.uk%2Fscience%2Fspace%2F1384420%2FMysterious-force-holds-back-Nasa-probe-in-deep-space.html
E acessando, o jornal não citou fonte, então este deve ser a fonte original da noticia, não o gizmodo.com.
E acho que seja falsa a noticia pelo simples fato de que esta falando que a sonda esta sendo puxada em direção ao sol, ai eu pergunto, que força é esta que em meio a tanta coisa maior pra puxar, ela vem puxar uma sonda minúscula perante o universo?
E no artigo fala que tal força esta sob mais 2 sondas que ainda estão em nosso sistema solar, ai vem outra duvida, porque não esta puxando estas sondas tb??
Em fim, se fosse verdade, a noticia nem sairia na mídia, pois a única explicação aceitável, é que esta sonda não esta sendo puxada, mas foi capturada e re-lançada de volta, por uma inteligência muito superior, pois alem de capturar tal sonda foram capaz de entender o funcionamento de nossa tecnologia e ainda re-programar todo o sistema dela, para fazer o caminho inverso.
Até mais….
Cientistas detectam emissões energéticas do Sol capazes de modificar a matéria.
vejam o link abaixo:
http://anunnakioretorno.blogspot.com/2011/11/cientistas-detectam-emissoes.html
Desculpem eu entortar o assunto, mas já temos um outro mistério entre nós. O surgimento sinistro de buracos. Parece que a situação está ficando complicada. O link está aí para quem quiser tentar entender que doideira é essa. http://www.youtube.com/watch?v=gYFt7Mpm6pU
Se este tipo de buraco tb apareceu na Ucrânia, isso me fez relacioná-lo àqueles sons estranhos (de trombeta), registrados lá.
Será que esses sons são os de escavação desses buracos? 🙁
Hannah, eu andei lendo sobre os sons de trombeta. Já se fizeram presentes em três lugares – Ucrânia, Inglaterra e Argentina. Alguns religiosos estão associando os sons como os assustadores avisos bíblicos, alguns cientistas falam que as placa tectônicas estão vibrando em uma determinada frequência audível. Estamos vivendo uma época onde o sinistro está se mesclando com o misterioso. Profecias de fim dos tempos, alinhamento dos planetas, invasão de extraterrestres, final do período dos Maias etc etc etc. São ovnis aparecendo igual a bananas, desenhos nas plantações, buracos inexplicáveis, enfim, a ansiedade coletiva pelo destino está crescendo a cada dia. Eu acredito muito no Nascer, Crescer, Envelhecer e Acabar. Um dia o nosso planeta vai seguir essa disciplina. Mas eu acho (ACHOLOGIA) que nós, SERES HUMANOS, iremos matá-lo (PLANETA TERRA) antes do tempo. Esses malucos mexem muito com o que não devem. Parecem que querem dominar o universo. Pobres coitados.
Concordo plenamente com vc, ARNALDO SALLES. Aliás [os malucos]não parecem que querem dominar o universo, não: querem mesmo! Os acontecimentos no planeta falam por si.
Você assistiu ao vídeo dos buracos misteriosos e no final da exibição leu a palavra “HAARP”. Você sabe o que é isso? TALVEZ O “HARRP” possa TAMBEM contribuir para as visitas constantes de extraterrestres em nosso planeta. O “HAARP” é um poderoso transmissor de ondas LF que, através das suas potentes antenas (INSTALADAS EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO), empurram a Ionosfera para o espaço alterando o clima na Terra. As consequências dessa “MALUQUICE INVENTADA PELO ANIMAL CHAMADO HOMEM” trás resultados devastadores (SE DESEJAR). Resumindo, poderá ser UMA PODEROSA ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA. O HAARP é capaz de produzir tempestades, tornados, terremotos, furacões etc. Existem 5 estações de HAARP pelo mundo, 2 no Alaska, 1 em Porto Rio, 1 na Rússia e outra na Noruega. Se operarem juntas, poderão alterar o clima em qualquer parte do mundo. PARECE HISTÓRIA DA CAROCHINHA, NÃO É MESMO? Coloquei um link que fala sobre “HAARP”. Mas antes quero encerrar lamentando esses inventos HUMANOS devastadores. Os extraterrestres tem motivos para vigiarem a gente. http://www.youtube.com/watch?v=wuzkegkzfhY
OK, se você está lendo esses comentários sinistros que estou colocando vou acrescentar esse último. Em um programa de televisão, em uma determinada emissora, o apresentador (UM PASTOR ou BISPO, sei lá) revelou que o governo tinha um contrato com uma sociedade intitulada “COBRA CORAL” e gastava fortunas com o “DIABO” para controlar o TEMPO durante certos eventos importantes. AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH. Você riu tambem? Pois é, achei uma verdadeira ignorância tal revelação. Hoje, tomando conhecimento desses transmissores, coloco o meu “rabinho entre as pernas”. Já não está aqui presente que gargalhou. O pior de tudo é que sempre pagam os justos pelos pecadores.
Mas caro Arnaldo, esse pastor ou bispo, deve ter lido/assistido em qualquer lugar sobre a “HAARP”, e logo associou com sua religião!!!
Esse programa iniciou em 1993
http://pt.wikipedia.org/wiki/High_Frequency_Active_Auroral_Research_Program
Não, você não entendeu. O tal pastor disse que nosso governo estava gastando uma grana com o DIABO. Isso mesmo, o personagem na pauta era o DIABO. E para que? Para fazer o DIABO controlar a meteorologia. E esse DIABO estava por tras da sociedade Cobra Coral. Entendeu? Eu que deduzi uma maluquice com a outra, porque quem está na berlinda sobre controles meteorológicos é essa experiência Haarp. Compreendeu? Eu que uni uma doideira com a outra, não foi o Pastor.
entendi… desculpe-me…
além dos seu comentários… gosto também dos comentários do sr. Josemar G. Mendes … cadê o senhor???
Sim, ARNALDO SALLES: eu já li sobre e vi vídeo explicando o HAARP.
Aliás hj em dia, com tais divulgações, muita gente já sabe do . Até ouvi a respeito disto em um restaurante popular. Obviamente trata-se de uma arma meteorológica, e nada me tira da cabeça que essas catástrofes de grande magnitude na Terra sejam provocadas por esta arma.
No restaurante popular afastada observei que, o homem que dissertava a respeito fazia “certa aura de mistério” aos ouvintes que lhe prestavam atenção, como quem sabe mais das coisas dos os demais ali. Quero dizer com isso que sim, usam deste fato meio obscuro, para tentarem ganhar alguma coisa, de alguma forma.
Sim, ARNALDO SALLES: eu já li sobre e vi vídeo explicando o HAARP.
Aliás hj em dia, com tais divulgações, muita gente já sabe do que se trata. Até ouvi a respeito disto em um restaurante popular. Obviamente trata-se de uma arma meteorológica, e nada me tira da cabeça que essas catástrofes de grande magnitude na Terra sejam provocadas por esta arma.
Naquele restaurante popular inclusive, afastada, observei que o homem que dissertava a respeito fazia “certa aura de mistério” aos ouvintes que lhe prestavam atenção, como quem sabe mais das coisas que os demais ali. Quero dizer com isso que sim, usam destes fatos meio obscuros para tentarem ganhar alguma coisa, de alguma forma. Apenas observei mas nada disse. Sei que esses são os cafajestes oportunistas de plantão.
Muito “sinistra” essa equação rs 😀
Ele se refere não apenas em vida, mas vida inteligente lá fora.
Pensando bem, se em algum lugar existir uma espécie de vida, poderá existir outras espécies para formar uma cadeia alimentar onde os dotados de inteligência dominam o planeta ou satélite natural de algum planeta. Podem existir predadores(sem comparar com os filmes).
E se uma vida inteligente consegue chegar até a terra e o mais surpreendente, consegue explorar tudo sem se apresentarem aos humanos, com certeza devem saber muito mais sobre nós do que nós mesmo sabemos até agora, incluindo explorações em todos os planetas e luas do nosso sitema solar.
Parece que é isso que a UFOLOGIA tenta comprovar um dia, sendo que alguns Ufólogos são tão crentes que, se na primeira análise não conseguem explicar um fenômeno, já afirmam ser de origem alienígena, ao passo que, outros Ufólogos são tão precavidos e tememorosos que, nem que estejam na centésima análise de um fenômeno sem explicação, ainda não citam os alienígenas, são os Ufólogos Lights, céticos de carteirinha que procuram notoriedade demonstrando serem os mais lúcidos em relação ao tema, deixando a “loucura” para os colegas.
Mas prefiro os primeiros que se arriscam a dizer algo estranho, depois a gente vai ver se estão certos ou não.
Desde 2003 quando visualizei pela primeira vez um ovni, fiquei chocado e obcecado por esses seres que nessas naves viajam , porém de tanto procurar começei a encontrar rastros e meios de comunicação, mais digo que isso me assustou, pois ter contato com esses seres por mais calmamente que seja o contato pode trazer graves sequelas para o cérebro de um humano.
sequelas pro cérebro, e sabão OMO pra limpar as cuecas depois
AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH. Pior que é isso mesmo. Se deparar com uma coisa sinistra dessas, no mínimo vai gastar duas caixas de OMO e uns três rolos de NEVE. AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH.
O que vc quis dizer com: “rastros e meios de comunicação”, felipeaguiar? Vc tem conseguido comunicar-se com eles [Ets], de alguma forma, é isso (foi o que a princípio entendi)?
Ovni no céu de Seattle, que apareceu no dia 15/11/11. Link:
http://blog.seattlepi.com/thebigblog/2011/11/17/video-are-those-ufos-over-seattle/
Video legal
É…legal! Pena que é noturno. Fora isso, a expressão típica da americana de inglês que mastiga chiclete: What’s fock is that??? temperou a filmagem! Mas quem não diria na hora?
Saudações Oh my god!
Me mandaram esse link que revela um projeto HAARP aqui no BRASIL no estado do Maranhão. http://www.youtube.com/watch?v=iXIwCWxFrGI
Nem precisa de uma equaçao dessas para se saber o obvio, imagens de areonaves estranhas na lua, sol, entrando e saindo do nosso planeta, passeando pela céu de todo o mundo, inclusive em nossos mares. Esses objetos devem ser controlados por alguma vida inteligente não?