Atualização: 18/10/2011 – 21h22min
Encontramos a seguinte informação no site ufoclearinghouse.webs.com, publicada no dia 8 de outubro passado, que achamos de interesse aos nossos leitores.
O ocorrido teria acontecido no dia 30 de setembro passado, na área ao redor de Miller Park, perto do University Park, que faz parte do campus principal da Universidade de Illinois em Chicago.
Aparentemente a criatura teria sido avistada por várias pessoas na região, inclusive duas moças, colegas de apartamento, que estavam juntas. Uma delas ficou desesperada e começou a gritar após avistar uma criatura de olhos alaranjados a observando pela janela de seu apartamento, que fica no terceiro andar.
Sua colega de quarto veio rapidamente após escutar os gritos, mas a criatura já havia desaparecido. Demorou uns 20 minutos até que a moça que viu a criatura pudesse ser acalmada.
A colega tentou racionalizar com ela, dizendo que o que ela tinha visto poderia ter sido uma ilusão de ótica, ou talvez ela estava cansada, pois havia estudado bastante. Logo após, o telefone da moça que acalmou sua colega tocou e ela correu para o quarto para atender. Era seu namorado e um de seus amigos que estavam caminhando rápido e pareciam estar sem fôlego. Quando ele estava tentando acalmá-los, ela passou pela porta do quarto de sua colega e, para seu horror, viu um par de olhos vermelhos olhando pela janela para ela.
De acordo com ela, os olhos fixaram nela por 3 a 4 segundos antes de desaparecerem. Bem como sua amiga, ela também ficou horrorizada e começou a gritar, correndo para a sala. Neste momento, o namorado no telefone começou a gritar perguntado o que estava acontecendo.
Dentro de dois minutos o namorado e seu amigo estavam no apartamento, seguidos logo após por um dos vizinhos que as escutou gritando.
Elas contaram para os rapazes o que tinham visto na janela e que aquilo havia retornado. O namorado então começou a contar que ele e seu amigo estavam caminhando para o apartamento para buscá-las, quando viram algo que parecia ser um gigantesco morcego, com grandes olhos brilhantes. Ele estava em cima da argola de basquete em um parque da vizinhança. Eles disseram que a criatura alçou vôo e pode-se ouvir o barulho do deslocamento de vento.
Ele também disse que haviam umas 6 pessoas no parque e todas elas viram quando a criatura alçou vôo. A criatura tinha aproximadamente 1,80 a 2,00 metros de altura, era de coloração escura e os olhos brilhavam com intensidade.
Assim que viram a criatura, os rapazes imediatamente correram para fora do parque. Eles perderam a criatura de vista e foi quando ele decidiu telefonar para sua namorada, que mora a um quarteirão e meio do local.
De acordo com a garota, seu namorado também disse à ela que alguns estudantes do campus da Universidade de Illinois estavam falando a respeito de um grande morcego que alguns deles teriam visto na sexta-feira.
Vale notar que o campus da Universidade de Illinois fica na região sul de Chicago, relativamente perto de onde a foto abaixo foi tirada.
Durmam bem depois desta!
n3m3
————-
Atualização: 15/10/2011 – 16h55min
Seguindo a dica de nosso leitor LoneWolf, acessamos o site da MUFON e baixamos a foto original do evento. Nela, podemos notar que havia outro objeto voando à uma grande altura, que poderia ser ‘par’ do objeto logo atrás do índio.
A foto que está postada aqui não foi alterada na região do objeto menor; somente o restante foi escurecido para realçar o objeto. A foto original pode ser acessada ao link: http://www.mufoncms.com/files/32567_submitter_file1__indian.jpg
Nossos agradecimentos ao LoneWolf, por esta contribuição.
n3m3
—————
(Original: 15/10/2011 – 00h06min)
Em julho passado, publicamos aqui no OVNI Hoje um artigo sobre o Mothman (Homem Mariposa), que assombrou uma pequena cidade dos EUA, no final da década de 1960. De acordo com os registros, a criatura só desapareceu depois que uma catástrofe ocorreu na cidade.
Agora, um relato foi enviado para a MUFON, que pode ser uma indicação de que esta criatura esteja em Chicago, nos EUA.
Veja o relato e as fotos enviadas para a MUFON:
“Moro nos subúrbios ao sudoeste de Chicago. Minha esposa e eu fomos a Chicago para cuidar de alguns negócios. Quando retornávamos, decidimos passear pela região que morei anteriormente, para ver como estava.
Estávamos indo pela Rua 63 na direção oeste, nos aproximando da Pulaski Road, então eu lembrei do ‘índio gigante’ no telhado de uma tabacaria (isto quando eu era pequeno) na esquina da 63 com a Pulaski…
…Assim, quando minha esposa e eu estávamos passando pelo índio, no dia 22 de agosto de 2011, aproximadamente às 14h00, eu decidi tirar uma foto dele. Eu recém comprei um novo smartphone e queria testar sua câmera. Assim eu saí do carro e tirei umas quatro fotos do índio.
Depois fomos para casa e mais tarde, naquela noite, eu fui olhar as fotos que tinha tirado. Quando examinei as fotos, em uma delas eu notei o objeto que estava atrás do índio. Primeiramente pensei que não era nada de mais, talvez um avião ou algo assim. Mas só para conferir eu ampliei a foto. Aquilo parecia como um pássaro ou um morcego, mas se olharmos de novo não é bem isso. Assim, eu não tenho a mínima idéia do que possa ser.
Eu estava relutante em enviar a foto [para a MUFON], porque eu pensei haver alguma explicação para isso. Mas então, achei que qualificava como um OVNI, porque eu nunca vi nada como isso e não sei o que possa ser.”
Scott McMan, que descobriu o relato na MUFON e publicou o relato na Internet, escreveu:
“Agora, a primeira coisa que veio à minha mente foi a de um paraquedista usando uma daquelas roupas com asa. Mas depois pensei mais um pouco e seria muito desafiador para alguém fazer isso sobre uma cidade.
Certamente isso tem os atributos de um pássaro, mas não consigo visualizar um pássaro nesta imagem…
…Poderia este ser o anunciador de algum desastre que está por vir em Chicago?”
Pode ser que isso não seja nada de mais e haja uma explicação natural para esta foto. Mas se avistamentos similares continuarem ocorrendo em Chicago, teremos que ficar atentos às notícias.
n3m3
Fonte da notícia: www.ghosttheory.com
Parece uma nave. Será que não é uma?
Uma nave estranha e um índio. Isso me faz lembrar algo:
“um índio descerá em uma estrela, colorida, brilhante…”
“em uma estrela que virá numa velocidade estonteante…”
Saudações indígenas.
Mas aqui não existe velocidade estonteante, nem sabemos a que velocidade a pipa se movimentava.
por falar em pipa
comprei uma que tem fomato
de um aviao caça uma destas que vem
com a etiqueta “made in corea”
e soltei no dia das crianças
450 metros de linha. vou te contar
que quem nao conhece nao da pra
identificar o que é nesta altura.
e ela fica quase imovel.
Pipa?? Não fale assim do Mothman, ele pode ficar magoado!
… ETS EXISTEM SIM , MAIS SE VOÇE NAO ACREDITA O QUE FAZ AKI NESSE SITE
voce ta certo,esse cara nun acredita e fica ai caçoando meu se liga
qual pipa só vejo o indio e um ovni mas nao consegui ver a pipa……..
Bu!
Estás saudado, nobre cara pálida.
Mas da proxima vez coloca o link da musiquinha ok! ovni com música é trilegal, tchê.
Atendendo a pedidos, aqui vai o link da música:
http://www.zeramalho.com.br/sec_discografia_view.php?language=pt_BR&id=8
Escolha a música numero 2 (dois).
SONZÃÃÃO….TÔ ATÉ LEVITANDO!
Caro Eduardo muito agradecido pelo link, passei uns bons dias apreciando o trabalho de Zé Ramalho. Até então só conhecia a interpretação de Milton Nascimeto para esta canção (fora o próprio autor).
Concordo com o Golimar “SONZÃÃÃO”
Saudações melódicas
E cômico se não fosse trágico,qualquer um vê que e uma pipa normal,mas tem alguém que faz sensacionalismo e coloca esta noticia inútil.
Como eu sempre digo Mike, trate o blog como uma revista ou um jornal. Se a notícia não lhe serve, passe para a próxima.
Obrigado.
em q vc acredita?
Adorei a lembrança….
É só um morcego perto do prédio.
Virá que eu vi…
Realmente, não dá pra saber o que é.
n3m3, perfeito na colocação, quem não gosta da matéria, para que perder o preciosos tempo lendo e depois criticando? Não entendo esta postura.
Agora uma pergunta, essa história do “homem-mariposa” tem a ver com aquele filme do Richard Gere e Laura Linney sobre este assunto, “A Última Profecia!”?
David, também acho que tem tudo haver com um mothmam! Num outro post sobre o assunto, eu e Sarah Connor comentamos sobre este filme: “A Última Pprofecia” (“The Mothmam Profecies” 2002). Só espero que nada de ruim aconteça em Illinois.
Também li num site confiável (não lenbro qual) que as explosões nucleares abriram portais de mundos inferiores. Então estes sêres estariam vindo de lá? Ou de lugares subterrâneos? Do espaço eu acho que não! É esperar prá ver!
Saudações apocalípticas!
olhos faminto 4.só assisti até o 3 não sei se já tem o 4.
Sera que é o Batman ???
Vão dizer que é uma pipa SEM Leds, 😀
Um paraquedista com leds? Ou sem leds?
Eis a questão?! kkkk
Eis a questão?! 2
lógico que é uma pipa , e é ainda dakelasque vende nos sinais de transito do rio
Pode ser mesmo um paraquedista.
Ele está fazendo propaganda ao seu novo smartphone e suas capacidades de fotografar coisas estranhas, só que esqueceu de dizer qual é a marca.
Parece aquele do Filme: Olhos Famintos
@_________________________@
O espantalho, é véro!
Se não for um aeromodelo (meio grande) então é mesmo o Homem Mariposa e é melhor o pessoal se mandar de lá, porque domingo é 16/10, lembram ?
Parece um morcego.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/10/suposto-ovni-visto-no-reino-unido-seria-gaivota-defecando-em-pleno-ar.html
Sem mais.
http://www.youtube.com/watch?v=JQQ7iHa32xQ
O Spock vai adorar este vídeo, é a musica favorita dele. ^^
Bom vamos por partes, moro na zona Oeste do Rio exatamente em Campo grande onde este avistamento teria ocorrido e não ouvi falar nada sobre este avistamento, tudo bem que este não é o tipo de assunto que se conversa em cada esquina mas nenhum conhecido meu parece ter visto. Já tinha visto este vídeo mas não faço ideia de onde ocorreu, o bairro é bem grande; mas mesmo assim parece ter sido algo que poderia ser visto a grandes distâncias; além disso parece não ser nada tão fora do normal, balões por exemplo. Por aqui infelizmente é comum soltar balões em sequencia e em alturas diferentes eles podem acabar movendo-se em direções diferentes, portanto parece ser algo mais convencional do que OVNIs.
Abraços!
URGENTE: GUERRA NO IRÃ NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS! DIZ ALEX JONES
TERCEIRA GUERRA MUNDIAL A CAMINHO!!!
http://anunnakioretorno.blogspot.com/2011/10/urgente-guerra-no-ira-nas-proximas-duas.html
Tirem suas próprias conclusões a respeito.
Um abraço a todos.
Toda verdade passa por tres estagios.primeiro ela é ridicularizada,segundo,é violentament combatida.terceiro,É aceita cmo auto-evidente.
Não, não! terceiro ela é esquecida, deixada para trás.
Estou começando a ficar mais exigente tambem. Tem muitas abobrinhas. Acho que para afirmar ser realmente um ovni, PENSO QUE, deveriam existir fotos do mesmo objeto em outros lugares na mesma ocasião, pois se eles estão voando por aí, tem que aparecer em outras regiões. É exatamente isso que venho buscando desde abril e o meu vídeo tem um apelo desses. Porque um ovni aparece somente em um lugar? Se são naves estão trafegando, essa é a lógica do fato. Quanto a esse batman aí da foto do índio, não me disse nada de sério.
Verdade Arnaldo, existem sim casos onde o/os objetos foram vistos em lugares diferentes como no caso “Phoenix Lights”
http://en.wikipedia.org/wiki/Phoenix_Lights
O objeto voou por uma área densamente populosa e foi avistado por milhares de pessoas. E a explicação dada pelas forças armadas não foi bem aceita por ninguém. Atualmente o ex-governador que na época fez chacota do caso afirma que na verdade ninguém parece saber exatamente o que era e que a explicação do governo não é exatamente a correta. Mas como sempre ficamos na mesma. ^^
Abraços!
Pois é, eu fico imaginando que, se realmente alguns desses objetos, que supomos com de seres inteligentes, que viajam de lugares tão distantes, não ficariam parados em um só lugar para em seguida desaparecer. A minha imaginação deduz que, uma nave dessas deveria transitar por partes do nosso planeta e aterrissar em algum lugar qualquer de interesse deles, pelo que seria o sensato. Afinal de contas, porque viriam aqui? Só para dar um sustinho no pessoal? Agora, aparecem e somem? Que lógica seria essa? Aí a galera cai de porrete porque parece pegadinha mesmo. Veja esse exemplo, eu filmei uma nave triangular dupla no dia 23 de abril no Rio de Janeiro, e um alemão aparece com uma foto da mesma nave, triangular dupla que apareceu por lá, na Alemanha, no dia 25 de abril (ISSO É APENAS UM EXEMPLO), aí o crédito não poderia ser negado pois existiriam duas provas com a mesma nave em locais bem distantes, mas ainda não percebi isso acontecer em nenhum momento da ufologia. Me perdoem se estou enganado, afinal não tive tempo de me aprofundar em todos os avistamentos, mas nunca encontrei esse tipo de confronto idêntico de avistamento em lugares diferentes e distantes.
Pois é, o problema é que temos muitas teorias e pouca ou nenhuma prova (já que testemunhos, fotos, filmagens e detecção por radar não são consideradas provas); alguns dizem que muitos OVNIs vão e vem do mar, que alias os tornariam também OSNIs; outros dizem que saltam dimensões, ou que ficam de certa forma invisíveis, ETC. Mas existem sim vários avistamentos teoricamente do mesmo objeto que foram vistos em lugares diferentes, muitas vezes indicando uma direção de viagem do objeto. Só que os avistamentos mais comuns dos dias de hoje são os dos OFNIs, objetos falsos não identificados, ou CGI. Por isso esta inundação de luzinhas que aparecem, flutuam e somem, com apenas uma ou duas testemunhas. Fazer o quê não é? Tempos modernos! Mas se você buscar por avistamentos antigos vai achar muitas coisas interessantes. Alguns da idade média por exemplo são incríveis, o caso da batalha sobre Nuremberg na Alemanha, em 1561 é interessante por que além de descrever uma batalha entre estes objetos, com um deles sendo até “abatido”, também mostra tipos de OVNIs bem comuns atualmente, como os discos, esferas e cilindros. Que eu me lembre combates entre OVINs só são descritos nesta história e nos textos sobre as Vimanas.
Lista de avistamentos famosos:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_UFO_sightings
Abraços!
Amigo Arnaldo:
Estou vendo que você está sofrendo com esta coisa do ovni que filmou. Passa o tempo todo a falar nisso e de post para post, a coisa fica mais preta. Talvez se fizer um repouso, umas férias, isso do stress pós-traumático lhe passe.
A propósito, li uma notícia de que um alemão também viu um ovni duplo, igual ao seu, em 25 de abril.
Saudações e as melhoras (PST: não pense muito nisso. Alimente-se bem para recuperar forças. De preferência coma sandwiches duplas e um copo de leite.)
Ninguem entendeu nada, mas eu observei uma coisa interessante. Todas as vezes que em meus comentários eu escrevo as palavras CHARLES ALEXSANDER ou CARLOS, ou CARLOS ALEXANDRE, aparece uma mensagem assim: “Your comment is awaiting moderation”, traduzindo, Seu comentário está aguardando moderação. Porque será isso, hein Charles? Andaram te detonando muito aqui? kkkkkkkkkkkkkk Esse povo não entende que tem de haver o SIM e o NÃO para o perfeito equilíbrio. Saudações moderadas.
Isso acontece comigo também Arnaldo, acho que é meio que aleatório ou talvez baseado em uma palavra usada no texto, eu em um grupo de palavras. =) As vezes posto um comentário em um dia e ele só aparece no outro! xD
Respeitosamente pessoal, acho que nenhum de vocês soltou pipa quando criança. Qualquer um que solta uma pipa sabe que ela deve ficar a um certo ângulo para que o vento a sustente.
O que estamos vendo aqui não se trata de uma pipa, pois é fisicamente impossível de ser sustentada a este ângulo, salvo que no exato momento da foto a pipa variou seu ângulo de ataque. Mas a probabilidade disso acontecer é mínima. Quem já soltou uma pipa sabe disso muito bem. E eu não só já soltei pipa, mas também já as fabriquei, de vários modelos e tamanhos para vendê-las. Todas elas seguem os mesmos princípios físicos. Precisam de um ângulo de ataque para que sejam sustentandas pelo vento.
Assim, falem de foto forjada, de aeromodelo, de paraquedista, de morcego, etc., mas a argumentação da pipa, ao meu ver, é muito fraca.
A argumentação de que ‘obviamente’ se trate de uma pipa, não é tão óbvia assim.
Abraço a todos
N3M3, as vezes as pessoas procuram as explicações mais simples achando que são as mais lógicas, mas o mundo não é simples, é um lugar extremamente complexo. ^^ Mas as pessoas esquecem isso, e acabam por achar que tudo é facilmente explicável. Ainda bem que nem todos pensam assim, senão acho que ainda viveríamos em cavernas! xD
Abraços!
Primeiramente, boa resposta n3m3. Quem já soltou pipa sabe como elas voam.
Bom, desde que a Globo colocou aquela matéria sobre “pipas” tudo agora é pipa. Engraçado que o gênio de Embú nunca mostrou a cara. Mas vamos em frente.
Senhores céticos, especialistas, gênios e afins, que tal mudar um pouco o disco? Que tal tentar outras coisas? É mais legal ser criativo que copiar o termo da TV; pipa já está batido demais. Falem em planadores, asas delta, aeromodelos, ultraleves, etc?
Agora vai uma solicitação. Se é mesmo uma pipa, como os senhores “afirmam” e até fazem desdém deste site, que tal os senhores contruirem uma pipa “igual a esta” e que voe de maneira exatamente igual; aí os senhores a fotografam, a filmam e a postam aqui. Eu seria um dos primeiros a aplaudi-los e tirar meu chapéu devido ao vosso talento. Mas tem que ser igual, parecido não vale. Ok? Agora, se não dá pra fazer, por favor, deixem de lado o papo furado e as agressões a este site. É Domingo, na tarde tem muita coisa interessante para vocês na TV.
Bom final de Domingo.
Não é uma PIPA, em minha opinião, claro, já soltei PIPA e nesse ângulo não tem como estabilizar.
Ótima matéria Neme.
SDS
o pior nem eh o angulo, o tamanho da pipa que deixa encabulado…..
Sei que posso ser ridicularizado, mas digo que é uma borboleta. Pois tenho fotos que mostram muitas semelhanças, o contorno é igual. Ai vão me questionar: Nossa uma borboleta gigante ? e respondo: Computação grafica ! Mas se preferem acreditar em monstros, fazer o que ?!?!
Sim, parece uma borboleta, por isso chamam de Mothman, que seria algo como “Homem Mariposa” (nada másculo). A ideia é que seria uma criatura hibrida, um espirito, ou uma mutação… Sei lá! xD Se alguém soubesse exatamente o que é não seria noticia! xD Concordo que possa ser forjado, mas assim como não há provas que é real também, não há que é falso. Portanto, lá vamos nós esperando confirmações que sim ou que não. ^^
Abraços!
É uma “borboletossaura” que fugiu do Jurassic Park, do Spielberg! Rsrsrsr.
Saudações libélulas 🙂
mariposa não é. Todas as especies de lepidopteros possuem 2 pares de asas (posterior e inferior). Na foto aparentemente o objeto parece ter uma asa única.
Gosto sempre de seguir uma linha de pensamento que divide o fato em :
1. A pessoa esta agindo de boa fé, e realmente fotografou o objeto sem ter percebido ele no momento da foto, e agora ficou intrigado com o que apareceu na foto.
2. A pessoa segue a “moda do momento” em produzir “fatos fakes”, e apenas quer aparecer. Como alguem jogando um objeto ao ar e fotografando ou mesmo, manipulando as imagens.
Se a pessoa realmente esta agindo de boa fé. Acredito ser um paraquedista vestindo uma wingsuit… Chicago é uma cidade conhecida pelas suas DropZones de paraquedistas em lugares inusitadas como areas urbanas e saltos em baixa altitude.
http://www.youtube.com/watch?v=xu5zINb-Kho
Como no link acima, apesar de não estarem vestindo suits parecidas com o objeto da foto, tenho certeza que durante essas filmagens, se alguem estivesse tirando fotogravando na varanda, de um desses edifícios vai aparecer um cara voando no meio dos prédios ao fundo da foto.!
Mas na minha opinião é mais alguem querendo aparecer!
Pode ser que naquele momento da foto a pipa foi pega por um redemoinho e foi jogada sobre a posição de sustentação num ângulo perpendicular, muito comum de ocorrer.
Também não é um vídeo que mostra o seu movimento, apenas uma foto.
Ou NÃO (:
Agora as criaturas dos contos de fadas, e do 5° dos infernos estão dominando o mundo. 1° anomalias inteligentes e gigantescas estão rondando o sistema solar. 2° Anjos tocam suas trombetas anunciando o fim dos tempos. 3° O homem passaro surge do alem e voa sobre nosso trafego aéreo aterrorizando nossas crianças.4° abominavel homem das neves vive na sibéria… e agora o que mais esta por vir..? De uma coisa eu sei, até 2012 muita,mais muita coisa ainda vai acontecer…ashuashuashuashua
Vou pra praia pescar uma Sereia. ^^ Deve estar na época! xD
Homem mariposa, qual será o próximo, homem tatu, as vezes desanima ler noticias sobre ovni, nada contra a postagem pq mesmo que trash é uma informação que rola no mundo doido dos ovnilogos.
Mulher melancia, melão…etc…kkkkk O mundo ‘oficial’ também não é lá muito normal….. Tudo muito loucooooooooo……..e inútil! Parece alguém brincando de batmam…ou sei lá o quê. Acho que é pipa……
Bem lembrado Ana, deve ser o homem filé kkkkk
Que nada, gente! Há tanto tempo visitando este blog e vcs ainda não se acostumaram a ver OVNIs? Precisam de explicações deste mundo, quando tem tanta coisa esquisita voando por sobre nossas cabeças? 🙂
Saudações “não-identificadas”.
Pessoal eu cheguei agora, tava no campo e estou pegando esse topico agora.
A principio achei que fosse uma Kite (pipa) http://www.peterlynnkites.com/wp/wp-content/uploads/2009/11/IMG_0936-WinCE-150×150.jpg
Mas fui no MUFON e vi a original e achei algo mais na foto, um outro objeto dem mais alto, mas da mesma cor, vejam http://www.mufoncms.com/files/32567_submitter_file1__indian.jpg
Ele esta entre o objeto e o indio mas bem acima dos doi nha pesquisa e algo mais posto aqui
Realmente Lonewolf. Eu acabei de entrar no site da MUFON e vi a mesma coisa. Parece mesmo que há um ‘casal’ voando por lá.
Obrigado pela contribuição.
agora nao querendo jogar agua fria, vejam o que descobri:
http://kiteflying.us/
Teve um festival de pipas no dia 20 (dois dias antes do ocorrido) proximo aonde foi tirada essa foto, nesse link que postei tem algumas fotos veja a imagem 9795 tem uma pipa um pouco parecida com esse objeto.
Agora vou dar uma olhada na foto e ver se tem algo extranho com ela
Caro LoneWolf,
Residi em Chicago por 15 anos e conheço bem toda a cidade e subúrbios. O evento das pipas ocorreu nos subúrbios do oeste da cidade, que ficam, no mínimo 20 km de distância da área sul de Chicago, onde as fotos do índio foram tiraradas.
Obrigado mesmo assim.
Eu sei, mas 4 ou 5 quadras atras da clinica aonde fica o indio tem um parque e as pessoas costumam empinar pipas de la {atente que as pipas Americanas sao diferente das Brasileiras}
E ja que as pessoas que participaram do festival sao da região existe esta possibilidade
Vai ver que o Mariposão esse, avistou as pipas e se sentiu atraído por elas, e tentou um contato imediato.
Pipas concerteza não são.
Pra mim a melhor explicação terrestre é que são paraquedistas.
Saudações
É necessário postar as outras três fotos que ele tirou, assim seria possível analisar a posição do OVNI nelas em relação ao índio.
“…Assim, quando minha esposa e eu estávamos passando pelo índio, no dia 22 de agosto de 2011, aproximadamente às 14h00, eu decidi tirar uma foto dele. Eu recém comprei um novo smartphone e queria testar sua câmera. Assim eu saí do carro e tirei umas quatro fotos do índio. “
N3M3, DEIXEI UM RECADO NO SEU E-MAIL BASTANTE INTERESSANTE COM ESTE ARTIGO…
OUTRA COISA QUE EU GOSTARIA DE COMENTAR É A ATITUDE DE ALGUMAS PESSOAS QUE ACABAM SENDO GROSSEIRAS NOS COMENTARIOS, ACREDITO QUE SE VC NÃO CRÊ NAQUILO QUE VC LÊ, VC NÃO PRECISA OFENDER O TRABALHO DE OUTROS, POIS MUITOS DOS LEITORES DAQUI DESTE BLOG,NÃO QUE ACREDITAM OU NÃO EM TUDO QUE SE LÊ NESTES ARTIGOS, MAS SIM, TEM RESPEITO POR CADA LINHA AQUI COLOCADA PELO N3M3…. ACHO QUE SE JÁ TEM O ESPAÇO PARA ”DISCUSSÕES” NO MODO COMENTARIOS DESTE BLOG, VALE A PENA TRABALHAR ELE PARA DISCUTIR ASSUNTOS DOS ARTIGOS, TEMAS QUE FALAM SOBRE OBLOG E NÃO TIREM O MERITO DE QUEM O FAZ E O QUE ESTÁ ESCRITO…. SE VC AHCA QUE ALGO QUE ESTÁ ”RUIM” PRA VC, ANTES DE MENOSPREZAR, DEBOCHAR, TRATAR COM DESCRENÇA, DÊ SUA SUGESTÃO PARA OBLOG FICAR COM A TUA CARA, ACREDITO QUE DENTRO DO POSSIVEL TODO DONO DE BLOG TENTA FAZER COM QUE TODOS QUE VISITAM SEU BLOG SE SINTAM BEM DE ESTAR LÁ….
GRANDE ABRAÇOS A TODOS!!!
Olá Lucas,
Na verdade, eu não esquento muito a cabeça com esses leitores, pois no fundo eles acreditam em OVNIs e extraterrestres sim, e só estão precisando de alguém que diga a eles que não estão loucos. Os que realmente não acreditam sequer chegam a este blog.
Obrigado pelo apoio, e grande abraço.
É bom deixar as pessoas se manifestarem o mais livremente possível, desde que não agridam outros leitores nem usem expressões chulas.
O valor do site é ser mesmo bastante diversificado em termos de opiniões.
Se introduzirmos algum direcionamento ou restringirmos as divergências, isto vai começar a deixar de ser Blog e ir virando seita…
Isso me lembrou muito os primeiros modelos do Wingsuit.
da uma olhada!
http://daveterryphotography.com/img/avi_n/DveTrryWngst450.jpg
esse é um modelo usado atualmente:
http://airlineworld.files.wordpress.com/2007/12/wingsuit.jpg
o primeiro modelo lembra muito o da foto, lembra um morcego, né?
Aquele outro pontinho deve ser a mesma coisa, esporte muito radical ;D
inclusive recomendo ler este site que rambém tem vídeos:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=19868
muito show!
Parece alguém com um Wingsuit marrom ou vermelho escuro, aumentando a imagem.
Invertendo a imagem e observando o objeto de perto, fica um pouco parecido com um asa delta.
Editei um pouco o brilho e a cor do objeto aumentado, assim como o inverti em 180 graus, vou deixar o resultado pra vocês mesmos avaliarem:
http://imageshack.us/photo/my-images/819/mothman.jpg
Parece bastante com alguém com uma roupa estilo Wingsuit, ou talvez algum engraçadinho tenha deitado fantasiado e tirado uma foto, e depois a colado na imagem original, fato é que não sabemos, mas isso não me permite sequer chegar perto da possibilidade de acreditar que isso é uma criatura folclórica, até por que seria uma conclusão ilógica.
sera que realmente e um mothman?
Veja a noticia abaixo:
http://www.nbcchicago.com/weather/stories/Locals-Report-Feeling-Tremors-128264513.html
Quanto à forma, é perfeitamente possível fazer uma aeromodelo ou pipa dessa forma.
Observei que existe uma translucidez nas asas parecendo que é entelada ou possui uma membrana. Existe a possibilidade de ser um paraquedista com roupa para planeio, mas a relação entre envergadura e comprimento não casa com os tipos de roupas vistos http://www.youtube.com/watch?v=wCWdVXS9HB8 sendo esta roupa bem manobrável, além de um paraquedas poder fazer um pouso em um pequeno campo de futebol. Se for uma pipa ou um aeromodelo elétrico deve ser grande, o que julgo perfeitamente possível…
http://www.youtube.com/watch?v=E-Zuc5kXdTQ
Estive observando que, devido ao ângulo observado, pode haver uma distorção no comprimento, parecendo este ser menor que o real, portanto a possibilidade de ser um paraquedista cresce.
Pode até ser um paraquedista, mas não estaria muito baixo para abrir o paraquedas ?
Este tipo de asa permite a abertura do paraquedas mais baixo.
Mas não posso dizer a que altura está olhando pela foto.
Pode ser uma borboleta, parece esta longe, mas fotografia engana… ela pode estar em primeiro plano, mais próxima da câmera… pode ser borboleta, olhem este exemplo na quarta foto do link: http://etseetc.blogspot.com/2010/12/ovnis-no-google-street-view-volume-ii.html
Assustador! Parece olhos famintos.
To dizendo que isso é coisa do Demo.
O anti cristo está entre nós, muito cuidado.
Amigo Karkamano….
Faço minhas suas palavras…
Vc está certíssimo !!!
Valeu Neme, agora estou cheio de medo de olhar para minha janela, e pior estou sozinho e ninguém por perto num raio de uns 500 metros^^
e eu aqui pensando ser uma pipa, se isso for real mesmo é ficar de olhos nos jornais e esperar que não aconteça algo grave!!!
agora fiquei com medo…
Eu hein, tempos estranhos…
Amiga Sarah…
sabe, eu acredito no que o amigo Karkamano falou… tanto que até reafirmei as palavras dele…
e vc, alguma vez já pensou assim, igual ao Karka ?
me responda… por favor.. rss
Boa noite….
Muito bem contado mas ainda mal esclarecido na minha opinião. Se essa criatura que as meninas supostamente viram,fosse a mesma na foto perto do índio.. o cara que tirou a foto teria visto na hora não? E segundo ele só viu o objeto quando chegou em casa e foi conferir as fotos. Sei lá.. essa ‘nova parte’ da história tá mais pra roteiro de filme adolescente de lenda urbana… ah não ser que a “criatura” tenha mesmo poderes sobrenaturais de invisibilidade. =)
talvez possa ser um desses, http://4.bp.blogspot.com/-p75oaSgd_r0/Tc8J5e5JxtI/AAAAAAAAAPM/cVSRyIhhELE/s1600/imagens-de-morcegos-e-vampiros.jpg
Estranho…merece um acompanhamento pois tem várias testemunhas, e inclusive as duas estudantes universitárias ficaram horrorizadas.
Eu acho difícil que em um parque onde tinha várias pessoas.. nenhuma tenha puxado um celular pra bater uma foto nos dias de hoje.. maaaas.. quando não se tem depoimentos gravados, só resta escolher no que acreditar..
O povo de lá deve estar chicagando…
“Durmam bem depois desta”. Tá brincando né? Fechei tuuuuudo por via das dúvidas, vai que ele resolve fazer uma visita ao Brasil…
Eu estou aqui me borrando de medo. Alguem tem um NEVE por aí? Só levando na gozação mesmo. Já escutei falar em Saci Pererê, Lobisomem, Boitatá, Homem do Rio, Mula sem cabeça, Curupira, Duendes, Monstro do Lago, Boto, Mãe d’água, Corpo seco, Pisadeira, Mãe-de-ouro, Pé grande, Zumbi, Vampiro, Gnomos, Iara, Negrinho do pastoreio, Caipora etc. Os mitos servem para passar conhecimento alertando as pessoas sobre os perigos ou defeitos e qualidades dos seres humanos. Há uma mistura entre Deuses, heróis e personagens sobrenaturais onde se juntam com fatos reais dando assim sentido a vida e no mundo. Pelo visto já ganhamos mais um personagem folclórico: O HOMEM MARIPOSA. Por favor, entendam que não sou homofóbico, mas esse HOMEM MARIPOSA seria um homosexual? Tudo indica, mas vamos deixar para lá.
Mas em Papai Noel o Sr.acredita né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Feliz Natal!
Esse eu acredito. Pois sou eu mesmo todos os anos. kkkkkkkk
Mas aí no Rio né?? hou hou hou hou!
Tem outra coisa, isto é mais um teaser de filme de terror tipo Bruxa de Blair.
é chicago jah era hauhauahua
Xiiii cagô. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
tipo…. eu sempre me pergunto como surgem esses boatos? Se nao for pra promover alguma coisa (tipo um filme como disseram ai em cima kk) eu nao sei o pq alguem faz isso.
meu blog com conteudo exclusivo de teorias ufologicas
..
…
http://invasor-ufo.blogspot.com/
….
……
http://invasor-ufo.blogspot.com/
……..
http://invasor-ufo.blogspot.com/
meu blog com conteudo exclusivo de teorias ufologicas
http://invasor-ufo.blogspot.com/
olha nesse mundo acontece de tudo
eu que nao duvido que essa criatura
existe!!